All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Dodstein Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Dodstein Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Dodstein Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Dodstein Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Dodstein Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Dodstein Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Dodstein Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Dodstein Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Dodstein Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Dodstein Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Dodstein Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Dodstein Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Dodstein Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Dodstein Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Dodstein Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Dodstein Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Dodstein Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Dodstein Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Dodstein Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Dodstein Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Dodstein

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Dodstein Empty
MensagemAssunto: Dodstein   Dodstein EmptySex Fev 04, 2022 9:40 am

Dodstein




Nome: Dodstein.
Sistema de governo: Despotismo.
Regente: Baelthril Alberin
Densidade populacional: Média.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Ilha de Inverno.
Temperatura média: 8 °C
Geografia: Dodstein é uma ilha de alto relevo sem praias e rodeada por enormes falésias. Sua vegetação é frequentemente destruída e praticamente não há animais na ilha devido às condições climáticas severas. O clima é extremamente violento, sendo comum a ocorrência de tufões, furacões, maremotos, chuva de granizo gigante e tsunami. É um ambiente tão inóspito que periodicamente há tsunamis com ondas capazes de engolir completamente a ilha e lançar navios ao céu. O subsolo da ilha possui câmaras com água e magma, além de vegetação própria e alguns animais próprios de caverna.






O clima de Dodstein sempre foi muito cruel com a vegetação e os animais insulares, forçando os humanos a viverem em cavernas e câmaras subterrâneas. Dessa forma, muito tempo se passou e a natureza agiu selecionando humanos “compactos” que fossem fortes, porém pequenos e com menos necessidades calóricas, visto as dificuldades do ambiente. Assim sendo, na história recente, os humanos de Dodstein são todos anões com uma altura média de 130 centímetros. Os anões conseguiram sobreviver no subsolo devido às câmaras subterrâneas de água; a luz e calor proveniente do magma; plantas que crescem mesmo sem a luz do sol e devido aos animais comuns de serem encontrados em cavernas. Em meio a um ambiente tão difícil de viver, a força sempre foi a virtude mais admirada, o que levou os anões a se organizarem em uma sociedade despótica que obedece a dinastia de guerreiros Alberin.

Em meio a tanta adversidade, os anões não poderiam contar apenas com a própria força. Então desenvolveram sua tecnologia a níveis avançadíssimos, aprendendo a manusear o magma e minérios como se fossem água. Eles se tornaram talvez os melhores ferreiros e construtores de toda a Grand Line Paradise. O clima adverso também os beneficiou de certa maneira, uma vez que as condições da ilha foram propícias para o surgimento de dois minérios especiais: a Magtina, um minério resistente como ferro e capaz de ser atritado facilmente, ficando incandescente e ganhando propriedades semelhantes ao magma, contudo sem perder a forma. O outro minério é a Ferralina, uma variação do ferro que não conduz calor, sendo um isolante térmico resistente para elevadas temperaturas.

A tecnologia e minérios da ilha atraíram a atenção de diversos viajantes e do Governo Mundial, que estabeleceram em Dodstein um importante ponto comercial apesar de todas as adversidades que a natureza local impõe. O comércio tornou- se um importante pilar para os anões, pois é uma forma de garantir produtos comuns e alimentos que seriam inviáveis de se adquirir ou produzir em Dodstein. Nesse sentido, a dinastia Alberin reformou a cidade subterrânea para que suas dimensões comportassem humanos e outros seres vivos maiores com o objetivo de estimular ainda mais o comércio e acomodar melhor os estrangeiros, ainda que estes não sejam bem vistos pelos habitantes, pois os anões são teimosos e muito conservadores.

Atualmente, Dodstein está passando por um processo de abertura ao mundo, no qual muitos estrangeiros têm se estabelecido na sociedade dos anões. O processo não está sendo muito pacífico, pois há grupos de anões radicais que são completamente contrários à abertura. Além disso, o Governo Mundial e os Revolucionários possuem agentes infiltrados na ilha para disputar a influência sobre a produção de armas com Magtina e Ferralina, já que estas possuem uma capacidade ofensiva espetacular.



Cidade de Dodstein


A cidade de Dodstein é constituída de gigantescas câmaras subterrâneas que se conectam por meio de tûneis e istmos. Trata-se de um local sem muita luminosidade e um pouco frio por não ter contato com o sol. Para solucionar o problema, os anões canalizam água esquentada pelo magma para dentro das paredes, proporcionando um calor aconchegante. Para corrigir o problema da luminosidade, os anões fabricaram mecanismos tecnológicos para atritar grandes formações de Magtina no teto da cidade, criando uma espécie de sol artificial que é desativado automaticamente à noite, o que também serve para ajudar a marcar a passagem de tempo no subsolo. Só há duas grandes saídas para o mundo exterior: um porto natural localizado dentro de uma falésia em direto contato com o mar e o Grande Portão Halfdan.
Citação :
Grande Portão Halfdan - O portão leva o nome do primeiro monarca da dinastia Alberin. É uma construção feita de pedra e aço para resistir aos ataques do clima. O portão está sempre fechado e bem guarnecido, sendo raros os momentos em que ele é aberto.
Citação :
Abertura do Mundo - É o porto subterrâneo que pode ser acessado por uma falésia. Não é um porto grande nem majestoso, mas é o único capaz de receber navios e por enquanto consegue suprir as necessidades comerciais de Dodstein.
Citação :
Sala do Trono - A sala é completamente imponente e majestosa, revestida por ouro e outros metais preciosos dignos de uma poderosa dinastia. As paredes possuem canais de magma que são separados da sala por vidros e Ferralina, criando um ambiente iluminado e aquecido sem perder o toque artístico.
Citação :
Capital Antiga - A antiga cidade dos anões fica em uma câmara que foi abandonada por eles mesmos, já que ela possui um verdadeiro mar de magma instável e dimensões pequenas que não comportam estrangeiros mais altos, portanto não atendem às necessidades atuais dos habitantes. Atualmente ela é utilizada como base secreta pelos revolucionários e esconderijo de criminosos.
Citação :
Nova Capital - A principal câmara em que vivem os anões e estrangeiros. Ela fica ligada diretamente ao único porto de Dodstein. A cidade possui rios aquecidos pelo magma e casas feitas de pedra com água aquecida canalizada por dentro das paredes. As principais moradias são verdadeiros prédios feitos nas paredes da câmara, enquanto o centro é destinado aos estabelecimentos comerciais e áreas de lazer como spas de águas termais.
Citação :
Forja Alberin - É a forja da família Alberin e a principal fonte de produção de armas e produtos de ferralina e magtina. A forja fica em uma câmara gigantesca exclusivamente dela e conectada com a nova capital. Há rios de magma, construções para estocar os produtos forjados, casas para os soldados do reino e uma gigantesca bigorna no centro da câmara, representando o poder da dinastia.


Baelthril Alberin

Descrição: Baelthril é o patriarca da dinastia Alberin e atual regente da ilha. É um homem muito teimoso e impaciente, mas possui uma coragem gigantesca e uma bondade igualmente grande. Está sempre procurando maneiras de tornar a vida em Dodstein mais fácil ou agradável. Além de um grande líder, é um ótimo lutador que possui domínio do Busoshoku Haki. Seu passatempo preferido é ouvir canções e apreciar artes em geral, tanto que Baelthirl costuma ser visto passando o tempo com o seu melhor amigo, o mink e artista Bumbo.
Nível: 12
Estilo de Luta:
Homem Magma:
Akuma no Mi:
Merang Merang no Mi (Fruta do Boomerang):


Kjotve Alberin

Descrição: Kjotve é o irmão mais novo de Baelthril que dedicou a vida a ser o melhor ferreiro de Dodstein. Ele é cego do olho esquerdo e possui diversas cicatrizes no corpo como resultado de acidentes laborais. Além de ferreiro, é um soldado excepcional e que também possui conhecimento do Busoshoku Haki. É um indivíduo extremamente ranzinza e perfeccionista, valorizando seus produtos forjados como se fossem obras de arte.
Nível: 12
Estilo de Luta: Bárbaro.


Nora Alberin

Descrição: Nora é a filha única de Baelthril Alberin. Ela imita seu pai em tudo, admirando-o muito e sonhando em um dia ser uma soberana ainda melhor que ele. Ela possui muita curiosidade sobre o mundo exterior e por isso é muito receptiva com qualquer aventureiro que tenha uma boa história para contar.
Nível: 10
Estilo de Luta:
Vanguarda:


Sigrid Harsson

Descrição: Sigrid sempre foi uma anã curiosa até que um dia ela acabou sendo levada por uma onda gigantesca e foi engolida pelo mar. Milagrosamente ela foi resgatada por um navio de revolucionários que estavam de passagem. Ela cresceu junto a eles e também adquiriu o ideal da luta contra o Governo Mundial. Sigrid é uma prodígio e atingiu o posto de Major rapidamente. No momento, ela está disfarçada em Dodstein com a missão de contrabandear minérios de armas de Magtina e Ferralina para o Exército Revolucionário. Ela comanda a base secreta e um grupo de revolucionários composto tanto por anões quanto por outros revolucionários estrangeiros infiltrados.
Nível: 11
Estilo de Luta: Pugilista.
Hito Hito no Mi (Fruta do Humano) - Model Orc:


Bumbo

Descrição: Bumbo é um pequeno mink panda-vermelho de 80 cm de altura. Bumbo é engraçado, simpático, possui uma aparência fofa e inofensiva além da voz melodiosa. Ainda é um artista completo, sabendo dançar, cantar, pintar, entre outros. Rapidamente ganhou a confiança do povo de Dodstein e se tornou o melhor amigo de Baelthril. Entretanto, Bumbo é um agente-sênior da CP7 infiltrado em Dodstein. Sua missão é estabelecer uma aliança entre a ilha e o Governo Mundial. Atrás de sua aparência inofensiva, o mink é “frio” para cumprir missões, não tendo remorso de matar alguém para cumprir seu objetivo.
Nível: 12
Estilo de Luta:
O impacto que não se vê:


Magtina:
Ferralina:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Dodstein
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 4 :: Dodstein-
Ir para: