All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Empty
MensagemAssunto: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 EmptySeg maio 31, 2021 12:18 pm


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 15

“Um soar que lembrava uma flauta, aos poucos entoava uma melodia melancólica, algo que parecia até mesmo como um pedido de socorro. Ela ecoava pelos ouvidos e estremecia até os ossos.” - Durotan Almarc, Guerra no mundo dos sonhos.

Era uma sensação agonizante para aqueles que ali chegavam até abrir os olhos, o mundo havia mudado, seus ouvidos se preenchiam agora com um barulho de água corrente, mas à sua volta haviam paredes de metal. Sim, era uma pequena sala vazia, o chão era reto e liso e parecia regular. Um lugar aterrador e sombrio, uma sensação de alguém estar os observando era inquietante, mas não parecia existir ninguém além dos 3. De primeiro momento, não era possível escutar nada além das suas respirações e palpitar do coração, mas assim que se focassem seriam capazes de escutar diversos sons vindos das portas, como se fossem sussurros ou chamados.

A sua frente haviam 3 portas numeradas em algarismos romanos I,II,III, e uma incógnita se deve ou não ser aberta e se vão... qual delas abrir? Algumas pessoas estão agora ali reunidas nesse claustrofóbico ambiente, dado que o espaço é curto, medindo apenas 4 metros de largura e 10 de altura. O grupo está preso nesse local, em um clima frio. Tão frio que conseguiam ver o "fumo" saindo da sua respiração e até mesmo sentir cada parte de si começar a tremer. Era um frio tão agonizante que parecia ser impossível de se replicar.

A sensação é de que a qualquer momento podem desenvolver algum problema, talvez hipotermia, talvez alguma outra coisa. Cada porta transmitia uma sensação única: a primeira porta parecia transmitir um calor único, como se por de trás dela os aguarda-se o tão desejado calor que almejavam; a segunda porta, não sentiam nenhuma alteração de temperatura, no entanto pareciam escutar água corrente e sons de folhas abanando; por fim, a terceira porta, tinha uma aura tão fria quanto aquela sala, parecia até mesmo que estava sendo congelada nas suas extremidades. - Achem a saída... - escutavam uma voz sussurrar dentro da cabeça de cada um deles, uma voz tenebrosa e cheia de intensões malignas - Ou aceitem o vosso destino...

Regras Gerais

1- Só será usado um único atributo de suas fichas que é a Agilidade, essa com a finalidade de definir qual dos personagens agirá primeiro, tirando isso os atributos da ficha são irrelevantes para os combates e ações gerais.

2- Deve-se considerar também que os personagens possuem armas básicas de seus respectivos estilos de combate, mas todos possuem também a perícia briga, e podem utilizar suas habilidades de “Classe” que vão lhe conceder pequenos poderes/melhorias que independem de seus estilos de combate padrão.

3- Os posts devem ser realizados em um total de 48 horas após o post do narrador, caso um jogador não poste esse será pulado, e sofrerá consequências narrativas por ficar paralizado lá durante aquele post. A reincidência disso o levará a ser desqualificado do evento.

4- Se um jogador for desqualificado do evento sem uma justificativa plausível para tal, este ficará banido do próximo evento, por prejudicar seu grupo com um membro a menos dentro dos desafios.

5- O limite dos posts é de 4000 caracteres sem contar espaços, para evitar posts muito volumosos, e dificultar muito o trabalho do narrador. Caso passe desse número, tudo que passar daqui será desconsiderado.

6- A abertura das portas será definida de uma maneira aleatória. Independente da porta que os jogadores escolherem a sua frente será rolado 1d3, esse definirá qual é o destino por trás da porta que eles abriram.

7- Caso por motivos de roleplay os jogadores discutam e discordem na hora de abrir a porta a Agilidade define quem tomou a iniciativa de abrir.

8- Não podem, de maneira alguma, editar o post após ele ser postado.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Shroud
Soldado
Shroud


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 RXtwiG4
Créditos : 00
Localização : Las Camp

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 EmptyQua Jun 02, 2021 2:29 am


Evento

A visão estava turva, a pouca iluminação inundava seus olhos revelando seu redor, um local apertado e vazio, completamente vazio, isso se não fosse a presença de outros dois indivíduos. Izumi bocejou, sentia sono, um tanto cansado eu diria, mas ainda sim levantou-se , esticou os braços buscando livrar-se da preguiça que estava impregnada em sua alma. Sentia um pesar, como se olhares recaírem sobre si, mas nada além do trio poderia invadir as paredes de metais que lhes circundavam, à sua frente três portas se apresentavam como únicas opções de saída.

Como se a situação não bastasse, um frio agonizante penetrava sua pele, doía. Emanando uma energia incomum, as portas pareciam destoar entre si, para Izumi a primeira era obviamente a mais convidativa, o frio lhe incomodava de tal maneira que o calor emitido da primeira porta surgiu como seu refúgio, assim como um abraço de mãe.  “Achem uma saída? Não me diga o óbvio kukuku!” pensou Kujo indo em direção da primeira porta, afoito pelo calor que lhe aguardava.


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2849-yoriromao-mackenzie#30022
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 350x120
Créditos : 36

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 EmptyQua Jun 02, 2021 12:21 pm

Espero que um evento não acabe com o fórum dessa vez






Acordava em um local diferente de qualquer outro no qual eu já havia estado. Na verdade, eu sequer me lembrava de ter ido até ali. Teria sido sequestrada por alguém? Provavelmente tentar pensar nisso apenas me faria perder mais tempo naquela sala gélida. A única coisa que eu podia ter certeza, é que não havia sido a única a ser levada até ali, outros dois sujeitos também se levantavam aos poucos e pareciam tão perdidos quanto eu.

Mesmo após uma estranha sensação de estar sendo observada, sentia conforto ao perceber que não estava desarmada. O que estava acontecendo afinal? A voz que parecia ecoar na cabeça de todos ali dava as óbvias instruções - Hmpf - Resmungava enquanto checava o cartucho da pistola, pouco antes de guardá-la novamente. Seguiria o estranho sujeito de cabelos longos e grandes até a porta que parecesse mais chamativa, o que provavelmente se tratava de uma armadilha. Decidia tentar entender quais eram as intenções e as índoles de meus “companheiros” antes de falar qualquer coisa. Obviamente, deixaria que outro fosse na frente. Preferia não ser a primeira a atravessar a porta, nem a última.



Historico:

Considerações:
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Imagem_Icone


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 EmptyQua Jun 02, 2021 4:45 pm






Primeira entrada!
Escolha certa?


Desventura na Terra dos Sonhos
Um melancólico soar parecia estremecer meus impecáveis ouvidos. Mas que merda era essa?! Eu morri? Claro que não! VITATATATA! Eu podia sentir uma sensação estranha, mesmo ainda estando de olhos fechados, que sensação era esta? Aos poucos eu até parava de pensar em brincadeiras, e realmente cogitava estar em um plano de “pós vida”. Sim, era sinistro, todo esse som que não parava de se escutado por mim, além, claro, desse clima de estranheza e excentricidade. Mas quem a vida era pra achar que eu, o Super Pippão, fruto de uma vontade divina, morreria assim de um jeito simples e fácil?! Óbvio que não! Ainda tenho muito a fazer para ser consagrado como o último, o único, o melhor e mais incrível herói da Terra!

Sem pestanejar, abri os meus olhos. Óbvio que eu estava curioso e bem confuso sobre todo esse espaço coberto por melancolia e singularidade. Mas desconfiado eu ainda estava, óbvio. Empunhei o meu extraordinário martelo de combate, e olhara quaisquer detalhes ao meu redor. Eu parecia estar diante de um terreno completamente inesperado. Liso. Que merda é essa?!Analisei, completamente descoordenado. Claro! Mas, olhando bem, pareciam haver mais pessoas no recinto em que eu estava. Mas, por estranho que parecesse, eu podia sentir que eles não eram os meus inimigos, mas sim, aliados. É, eu não sei como, mas podia sentir bem a precisão desse fato. Talvez algum alerta divino ecoando em minha cabeça, vindo dos céus, quem sabe? E claro que, eu, o estrondoso e impecável futuro ser mais forte deste mundo, não poderia contrariar meus instintos.

De pé, firme e ilustre, eu precisava colocar uma moral digna aos que pareciam fazer parte de um grupo ao meu lado. – Saudações, meus digníssimos companheiros. Eu sou o Vitaminado Pippão, fruto de uma vontade divina, último Herói da Terra e futuro mais forte ser deste universo.Suspirei. Dei um espaço de tempo porque a admiração pelos meus remotos companheiros deveria ser bem provável, e, eu não quero me gabar, mas qualquer um se impressiona comigo, eu sei. – Se estou aqui com vocês, tenho certeza de que, obviamente, todos vocês são companheiros dignos! E, juntos, enfrentaremos qualquer problema que aparecer à nossa frente!Era óbvio que eu precisava contagiá-los com minha exemplar confiança e impecabilidade, afinal, qualquer um que absorva nem que seja um pouco de minha essência, está pronto para deixar de ser um fracassado!

Fitando bem à frente, pareciam haver três caminhos, à medida que cogitava analisar qual deveria ser o melhor caminho a escolher e sugerir, pude notar que era bem audível, a respiração de todos deste sucinto espaço. – Então, meus companheiros... eu vou escolher a entrada de número um. Esse número me representa! O mais forte, o mais destemido, o primeiro lugar! Esse vai ser o meu caminho.Não sabia bem que caminho escolheriam, mas eu gostaria de orientá-los de qual seria a minha escolha. Quem sabe talvez convencê-los de também adquirir um pouco de minha essência de estar no auge dos números e à frente de todos. Assim o fazendo, prosseguindo com perspicazes passos até a primeira entrada.


Histórico:


Vitaminado Pippão


_________________


Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Shroud
Soldado
Shroud


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 RXtwiG4
Créditos : 00
Localização : Las Camp

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 EmptyQua Jun 02, 2021 5:04 pm

Quantidade aleatória (1,3) :
3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2849-yoriromao-mackenzie#30022
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 EmptySex Jun 04, 2021 9:19 pm

Evento Pequeno


O Grupo finalmente acordava, o ambiente tão apertado e frio que trazia a vaga ideia de uma Jaula fechada, sem grades, sem visão do exterior. Somente o frio do interior e as 3 portas que estavam a frente do Trio, como não bastasse nenhum deles sustentava uma conversa a não ser o maior dentre todo o Grupo, um Homem de altura gigantesca que podia facilmente botar as suas mãos no teto sem nem ter que esticar muito seus Braços, a sua fala era animada e parecia querer se enturmar, mas no fim o que ele recebia era o silencio dos outros 2 futuros companheiros.

Mas o grupo não ficando somente parado naquela sala fria, rapidamente tomava por escolher a porta I, a que trazia um calor que talvez ajudasse a escapar do frio. Mas oque eles viam era completamente diferente de um calor amigável, no instante que a porta era aberta o Calor que antes era emitido da porta, virava um grande vento frio que urrava ao grupo, fazendo tais ficarem extremamente desconfortáveis, depois de tal vento frio o ambiente do quarto inteiro era um ambiente frio, as paredes feitas de grandes pedras juntas uma da outra, o teto sendo feito das mesmas pedras, todas estando congeladas. O Chão coberto por neve, a profundidade de tal que era um mistério.

Como se não bastasse o frio era tão intenso que em pouco tempo dentro daquele recinto terá a grande chance de se congelarem gradualmente, e a ideia de saída era muito mais difícil de ser percebida diferente do quarto anterior, A imensidão do quarto era complicada de se descobrir e a poucos metros da porta já se podia ver oque parecia a entrada de um Labirinto feito por Pedras iguais as da parede, e ao olhar um pouco mais ao lado da entrada uma pequena placa ali se encontrava, quem chegasse a ir ler tal poderia ver escrito "Tic Tac Tic Tac, o tempo passa e o seu corpo congela, ache as pistas no labirinto para achar a saída, ou encontre uma morte congelante".

Quando o Trio por inteiro entrar dentro da sala a porta atrás deles repentinamente se fecha com um barulho ensurdecedor e seus pés vão ficar soterrados na neve, logo após uma nevoa de modo gradual começava a se forma. Para os de altura normal a nevoa era densa e impossibilitava a visão de modo precário, fazendo o labirinto que antes era nítido a frente deles sumir, isso poderia ser um desafio para encontrar as tais pistas que a Placa citava. Mas para o Meio Gigante a Nevoa mal chegava a sua cintura, mas os seus companheiros sumiam de visão embaixo dele, precisando ter cuidado para não pisar em um deles acidentalmente.

Então oque o grupo faria? Adentraria naquele Labirinto e confiaria no que a placa diria? Ou tentaria achar outra maneira de sair dali? A possibilidade de voltar e escolher outra porta agora era inacessível e o frio era uma ameaça invisível.

Observação:
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 EmptyDom Jun 06, 2021 6:46 pm






Primeira entrada!
Escolha certa?


Desventura na Terra dos Sonhos
Por sinal, meu grupo era realmente digno de minha grandeza. Me ouviram com atenção e seguiram conforme minha graciosa postura em adiantar-se no número que melhor me representa, o número um. Mal pudemos sentir um calor mais agradável em nossa escolha que um incessante frio começara a nos atormentar e um grande labirinto à frente surgia. Parecia ser o desafio da proposta porta, mas nada a temer. O labirinto era até mesmo maior do que eu, o que realmente estaria proposto a nos desafiar sem facilidade, um labirinto menor do que eu não daria nem graça, mas logo em sua entrada havia algo para nos guiar: - Companheiros, como podem ver, está claro de que o tempo será o nosso inimigo! Temos que encontrar as dicas e seguir conforme até o final desse labirinto, pois uma morte congelante aguardará os atrasados. - Concluí.

A porta da entrada logo se fechou. Não tínhamos para onde seguir, a não ser labirinto adentro. Mas assim que notei uma problematica névoa mais gélida atormentando até a minha cintura, aproximadamente, e, como éramos um grupo, a decisão mais sensata era única. - Rápido! Subam nas minhas mãos! Lembrem-se que sempre no final da escuridão, vai haver o Super Pippão! Se segurem e mim e vamos nessa. - Pontuei, enquanto logo coloquei o cabo de meu imponente martelo em minha boca e coloquei ambas as minhas mãos no chão, na névoa abaixo de mim, e quando pudesse sentir que ambos estivessem em cima de minhas mãos, logo os ergueria até meu ombro e os deixaria nessa posição, com uma melhor visão à frente.

Novamente deixaria o martelo em minha mão direita e, inicialmente logo começaria a fazer alguns giros no meu martelo, talvez até tornando possível todo o brilho esverdeado da ferocidade do futuro ser mais forte desse mundo, o próximo herói da Terra, eu, o super Pippão! Quanto mais segundo a dica inicial, quanto mais tempo demorarmos, estaríamos mais sujeitos a congelar, então precisávamos logo superar os caminhos desse problemático labirinto forjado por pedras. À princípio não parecia ser tão resistente, mas só saberia dessa resposta depois de testar. Não demoraria para logo lançar contra o primeiro muro à minha frente um sagaz lançamento de toda essa potente energia esverdeada de minha impecável arma.

Após o lancamento de tal ataque contra o muro, eu precisava checar alguns pontos. Primeiro a resistência da parede, ou até mesmo se ela iria se recompor. Segundamente, precisávamos ter certeza se não haveria nenhum tipo de inimigo do outro lado da parede caso ela fosse destruída, e, desse modo, poderíamos analisar bem como proceder. Mas, a princípio, não perder tempo e sair logo do labirinto era a única dica a qual deveríamos seguir! Eu faria questão de logo depois de lançar uma rajada de energia verde, em sua sequência, lançar logo uma segunda, afinal, se houvesse alguma espécie de inimigo, já seria bom investir em um segundo lançamento para atacá-lo. Caso a parede começasse a se recompor ou se reconstruir sozinha, eu deveria avançar em velocidade e infligir um ataque corpo a corpo para logo depois de quebrar, passar com meus companheiros.

Avançar, era o único propósito do desafio, então não poderíamos ter medo, e, sim, avançar sem pestanejar, pois o tempo, sim, era o nosso maior adversário. Se, porventura, algum inimigo aparecesse, precisamos nos separar de forma mais astuta, pois eu parecia sentir que um de meus companheiros era um tanque inigualável, para aguentar dano sem problemas e que o outro seria um auxiliar, eu não sabia bem como, mas meus pressentimentos divinos sempre me foram fundamentais. E em qualquer caso de luta mais extravagante, eu estava convicto de que teríamos que nos separar dessa inesperada formação e nos organizar conforme a luta fosse melhor aventurável.

Mas caso a parede fosse mais resistente do que eu esperava, estava claro que precisaríamos seguir o desafio sem tentar burlar as paredes, de modo que conseguíssemos conforme a intenção dos problemáticos muros e assim avançarmos de maneira mais lenta, mas seria o necessário, mas sempre atento a qualquer tipo de inimigo que aparecesse caminho à frente, como a astuta névoa.


Histórico:


Vitaminado Pippão

_________________


Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 350x120
Créditos : 36

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 EmptyDom Jun 06, 2021 8:00 pm

Espero que um evento não acabe com o fórum dessa vez






Dentre as pessoas naquela sala comigo, Pippos Vitaminado era sem dúvida o que se destacava. Não bastasse ser um meio gigante, o sujeito ainda parecia ser do tipo que gostava muito de falar sobre si mesmo. Ainda sem saber se realmente teria de sair dali acompanhada pelos outros dois, optava por deixar uma possível resposta para depois que passássemos por uma porta.

Quando finalmente abriam a porta número um, todo o calor que ela emitia logo se transformava em um frio perturbador, mesmo para alguém como eu que nasceu e cresceu em uma das regiões mais gélidas do North Blue. Além disso, a sala em que estávamos anteriormente mudava como que por um passe de mágica, deixando claro que permanecer ali não era mais uma opção.

Quando o grupo finalmente passava pela porta, ouvia o barulho da mesma se fechando atrás de nós. Agora, só poderíamos ir para a frente. Além do frio, a névoa no local fazia com que mesmo tivesse minha visão um pouco afetada, mas não a ponto de não perceber as placas dizendo que morreríamos se não encontrássemos logo a saída. Com todo aquele frio, era impossível duvidar da informação.

- Vitaminado, não é? Sou Sophia Steinberg - Dizia enquanto tocava a perna do sujeito cujo rosto já havia praticamente desaparecido em cima da névoa, queria que ele soubesse onde eu estava. Com a outra mão, subiria um pouco o meu cape, deixando o terceiro olho mais livre. Não havia espaço para esconder aquilo ali, sabia que poderia me dar uma vantagem - Tem razão, é mais prático se nós dois aqui subirmos - Dizia ainda tocando a perna do meio gigante, para que ele soubesse minha localização e então subiria em sua mão assim como havia sido pedido.

Assim que subia, não demorava para ver que o gigante pretendia tentar derrubar a parede. Felizmente, sabia que talvez pudesse ajudá-lo com isso. Fazendo um sinal de arma com a mão, com o indicador erguido e o polegar para cima, mirava em Vitaminado e atirava, soltando da ponta do dedo indicador uma magia que o atingiria como a bala de um revólver, mas sem causar dor, visando deixá-lo mais forte - Tente mais uma vez - Diria a ele após atirar, sabendo ainda que aquele tiro talvez aquecesse o corpo do sujeito devido ao aumento de adrenalina para realizar aqueles ataques.

Caso encontrássemos inimigos, me posicionaria mais atrás do grupo ou mesmo nos ombros do meio gigante, em uma posição que ficasse segura e mantivesse o equilíbrio ainda que fosse necessário me equilibrar em algo. Era claro que eu não era a mais hábil em batalhas ali, restando apenas auxiliar meus companheiros.



Historico:

Considerações:
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Imagem_Icone


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767
Shroud
Soldado
Shroud


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 RXtwiG4
Créditos : 00
Localização : Las Camp

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 EmptyDom Jun 06, 2021 11:03 pm


Evento

Se havia algo que incomoda Kujo, era o frio, a sensação gélida se intensificou com o abrir da porta que jogou sobre o trio um sopro de desconforto gélido, além disso também tinham de lidar com a neve que caia de maneira constante no ambiente, o solo era preenchido pelo elemento de maneira suficiente para que seus joelhos fossem alcançados, no meio da tempestade a visão também estava prejudicada. Coçou a nuca em descontentamento, não sabia como agir mas felizmente não estava sozinho para lidar com a problemática — Você deve servir como transporte para nós kukuku! — constatou junto a proposta do gigante.

Juntamente a garota Izumi utilizou do corpo do companheiro para livrar-se da neve que limitava seus movimentos e tentou, mesmo que com dificuldade, aproveitar-se da posição para ter uma visão em melhores condições, os olhos negros buscavam no seu redor um caminho mais claro, inimigos, ou com sorte a saída — Aquela coisa disse para procurarmos pistas, fiquem atentos, qualquer coisa estranha pode ser o suficiente para satisfazer uma mente sádica que planejou tudo isso — complementou enquanto mantinha-se atencioso ao pontos citados. O gigante parecia ter uma ideia diferente, forçar uma saída através das paredes parecia uma opção irreal para Izumi, porém não custava tentar. Ao sinal de um adversário, Kujo estaria pronto para saltar ao solo e colocar-se na linha de frente de uma eventual batalha, estranhamente sentia-se capaz daquilo, tal como se fosse seu dever.


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2849-yoriromao-mackenzie#30022
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 EmptyTer Jun 08, 2021 9:19 pm

Evento Pequeno


Após o grupo se ver preso naquela sala de frio aterrorizante, uma leve conversa entre a Mulher do grupo e o Grande Pippão era brevemente feita, no fim eles não podiam gastar muito de seu tempo que provavelmente era curto com conversas, mesmo que Pippão apresentasse grande determinação em continuar falando, mesmo que fosse sozinho. Mas por fim o Trio chegava num consenso logico para eles, o Meio-Gigante com o simples ato de botar suas mãos ao chão fazia que até mesmo a nevoa, por alguns segundos, se dispersasse para depois voltar ao estado original de pouca visão. A Dupla de estatura já mais comum, já estando nos ombros do gigante tinham por fim uma visão mais limpa do caminho a frente, oque poderia ser favorável, se a visão não fosse ainda, as paredes do labirinto que se estendia até o teto.

Pippos que agora realmente possuía a capacidade e dever de andar pelo grupo decidia por fim atacar a grande parede do Labirinto utilizando de todo seu poder, e como não bastasse Sophia incrementava o seu poder, quando a arma do Meio-Gigante colidia com a parede do desafio o som do impacto se ecoava por todos os cantos e um vento moderado era criado, fazendo com que a nevoa embaixo do grupo tivesse um recuo da área do golpe por alguns instantes. Mas oque realmente importava era o objetivo de destruir e abrir caminho a força, a parede do Labirinto tinha sim uma cratera em sua superfície após o ataque, um estrago pequeno comparado com os esforços da Dupla, mesmo com um segundo ataque no mesmo canto a parede não cedia, dessa vez não fazendo quase nenhum estrago a não ser fazer pedras caírem no chão, oque quer que fosse aquelas pedras, quanto mais perto de seu centro, claramente as mesmas ficavam mais resistentes.

Depois daquela tentativa falha o grupo continuava caminho tomando cuidado com inimigos, aquilo que provavelmente era improvável de ser evitado caso a ameaça viesse debaixo da nevoa. Se fosse silenciosa o suficiente poderia desferir ataques que nem mesmo Pippos poderia saber de aonde poderia ter vindo, mas se passando alguns breves minutos já dentro das paredes, nada de um possível ataque acontecia. Oque realmente era possível de se perceber, principalmente para o Meio-Gigante, era que quanto mais ele adentrava no labirinto mais a nevoa subia. Naquele momento oque antes estava a pouco abaixo da cintura já estava numa altura acima do umbigo do Grande Homem.

Enquanto o caminho era seguido a cegas no labirinto, pela primeira vez o caminho se dividia em dois, não, em três rotas diferentes, uma para a esquerda que parecia que dava outra curva para o caminho oposto que o Trio seguia, a rota da frente que pela nevoa, não era possível saber se o caminho se dividiria novamente, e o caminho para direita, que dava para uma curva que dava a impressão que iria continuar o caminho reto do grupo, mas claro que por um outro lado. Por fim para Izumi e Pippos aquilo eram meros caminhos sem nada de especial que deviam ser escolhidos pela intuição provavelmente, mas para a Sophia com uma certa vantagem de seu terceiro olho, tinha uma visão mais ampla, mais abaixo, mesmo com a nevoa densa, era possível enxergar um tipo de luminosidade numa das paredes do labirinto, que ficava entre o caminho do meio e o da esquerda, talvez alguma das prováveis pistas? Era impossível descobrir com aquela nevoa, se Sophia quisesse descobrir oque talvez estivesse naquela luz, teria que descer de Pippos e ir mais próximo.

O Tempo passava, os seus corpos tentavam se aquecer de modo natural, mas o frio era constante e rígido, para todos o frio além de criar uma "fumacinha" quando vocês respiravam, os seus cabelos na ponta deles já se acumulavam neve e o corpo de todos tremiam levemente, algo normal por estar em um curto período de tempo em locais frios, mas era obvio e vocês sentiam, que aquilo podia agravar para coisas muito mais serias do que simples neve no cabelo e tremelique.
Observação:
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 350x120
Créditos : 36

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 EmptyQui Jun 10, 2021 10:00 pm

Espero que um evento não acabe com o fórum dessa vez






Destruir a parede claramente não era uma opção ali ou, se fosse, demandaria muito mais esforço do que poderíamos fazer em uma situação desconhecida como aquela sem nos colocar em risco. A escolha mais óbvia se tornava então achar a saída daquele labirinto, antes que o frio crescente e a névoa nos tomassem.

À medida que avançávamos era perceptível que a névoa aumentava, demonstrando que talvez estivéssemos chegando mais perto de sua origem aos poucos. Finalmente, após algum tempo de caminhada, encontrávamos uma trifurcação, com caminhos que pareciam ir para direções totalmente distintas. Meu terceiro olho, entretanto, captava algo que meus dois companheiros pareciam não perceber.

- Tem alguma coisa brilhando ali - Chamava a atenção apontando para que meus companheiros pudessem ver a direção da qual eu havia visto a luminosidade - Pode descer comigo? Precisamos verificar aquilo, pode ser uma dessas pistas! - Dizia ao outro humano, não era realmente um pedido. Esperaria que o sujeito descesse primeiro com a ajuda de Pippos, e iria em seguida. Apenas desceria sozinha se o outro parecesse realmente não ter intenções de se mover dali.


Iria então em direção a luminosidade, deixando que o outro andasse a minha frente e apenas guiando-lhe com minha voz para que o mesmo também chegasse até o local., Chegando lá, verificaria do que se tratava. Quando conseguisse saber o que era, passaria as informações verbalmente para meus companheiros, aproveitando-me disso para passar nossa localização a Pippos com o auxílio de minha voz - Agora podemos subir de novo - Diria a ele, esperando ser erguida.

Quando estivesse novamente sobre os ombros de Pippos, deixaria que o meio gigante voltasse a guiar. Deveríamos, entretanto, pensar primeiro no que a pista significava. Imaginava que seria essencial para sabermos qual daqueles três caminhos deveríamos realmente seguir.


Historico:
Considerações:
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Imagem_Icone


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 EmptySex Jun 11, 2021 6:05 pm






Qual o segundo caminho a se escolher?!
Confio na Sophia


Desventura na Terra dos Sonhos
Qualquer pessoa poderia ter notado que quebrar esses muros seria improvável, afinal, se até mesmo eu não estava conseguindo burlar essas rochas com facilidade, quem dirá meus companheiros. De qualquer modo, nós precisaríamos nos impor e sentir qual caminho seguir em meio a essa árdua situação. Quando começamos a seguir, com confiança, claro, afinal, esperava, a cada minuto, transbordar um pouco para meus companheiros. – Isso mesmo, pequena! Sou o Pippos Vitaminado! Descendente de um desejo divino! E não se preocupem, sempre estejam comigo, pois no fim da escuridão, sempre vai haver o super Pippão!Pontuei, tentando acalmá-los e manter a situação mais tranquila, afinal, estávamos dentro de um conclave gélido e bem desesperador. – Muito prazer!Finalizei quando ela me disse seu nome.

Diante de nossa caminhada e colidir com uma bifurcação tripla, lógico que entramos numa situação mais complexa, em que não sabíamos bem sobre qual caminho seguir, mas quando já estava prestes de pedir auxílio aos céus e a minha intuição sobre qual caminho seguir, a garota parecia enxergar algo que eu não tinha condições. – Brilhando?Eu não estava entendendo nada. Como que haveria algo brilhando por ali que eu não conseguia ver? A única coisa a brilhar por aqui, era eu, o radiante e impecável Pippos, mas eu não podia subestimar uma possível intuição feminina. – Vou descer vocês... Mas sempre falem gritando, para eu poder ouvi-los e caminhar em passos lentos na direção proposta.Descer agora seria uma decisão bem duvidosa, mas eu não podia ir contra o que ela dizia, pois eu ainda não havia clamado ajuda aos céus para ter certeza de qual seria o melhor a seguir, mas, como os céus já haviam colocado apenas parceiros dignos para mim, eu precisaria confiar nessa ‘brilhante’ visão, e assim desceria a jovem e o outro companheiro, caso ele concordasse com essa decisão.

Todavia, eu sabia que não poderíamos ser lentos dentro dessa situação complicada, mas, de qualquer modo, eu precisaria seguir a voz da jovem donzela com passos mais lentos, afinal, eu não tinha a intenção de pisar em qualquer um do meu referido grupo. E, agora, eu enquanto podia ver a bifurcação tripla, esperaria um sinal de Sophia, para que eu pudesse escolher qual dos três caminhos seguir, afinal, acreditava que a voz dela em um bom tom de voz, não comprometeria a minha audição para poder decidir qual seria minha escolha de caminho. Talvez até mesmo ouvir a voz do meu outro parceiro que estaria com ela.

Seguindo pelo caminho audível e apontado pela voz dela, ou de ambos, eu não pestanejaria, e, ao ouvir as vozes guias, eu também aceleraria um pouco meus passos, tendo em vista que, ao clamarem por mim, já estariam mais à frente, mas de acordo com a força da voz escutada, eu teria uma breve noção da distância entre eles e eu. Vamos lá!Analisei, mas lógico que sempre com todo o cuidado para não pisar em nenhum deles. À medida que seguia as vozes, eu saberia qual o caminho correto a se seguir entre os três antes apontados, e depois de entrar no caminho apontado pela intuição e visão além do alcance da garota, era provável que eles já estivessem bem próximos de pedir para subir novamente, então daria as passadas com muito mais cuidado.

Quando já prestigiasse a presença de ambos, logo desceria colocaria, novamente, o cabo de meu impecável martelo de combate em minha bota, para pegar os dois em cada uma das palmas de minhas mãos, onde eu desceria as mãos e esperaria que eles subissem novamente. Colocando-os em meus ombros, talvez já notasse que a névoa já haveria subido mais um pouco, agora talvez batendo na altura de minha barriga, não sabia ao certo, mas já que estava a subir, era esperado.

Seguindo pelo caminho escolhido pela perpétua visão da jovem suporte, caso eu houvesse pego ambos e colocado em meu ombro, faria questão de lançar mais um ataque à frente, tanto para fazer a névoa se dissipar e enxergar melhor o que estaria no caminho a frente como até mesmo ter uma breve chance de aquecer aquele gélido ar.

Por outro lado, caso eu seguisse o caminho o caminho audível e eu entrasse por um dos três caminhos e pudesse sentir que a força da voz estivesse diminuindo, eu gritaria: - EI! ONDE ESTÃO VOCÊS?!E caso pudesse ouvir alguma resposta que apontasse que eu estaria no caminho errado, eu faria questão de retornar para ser guiado, novamente, para o caminha certo. Como assim, ó sábio, Pippão? Simples: Há 3 entradas em uma bifurcação tripla simples. Se eu pegasse a entrada 1 e não pudesse sentir a presença nem a voz de meus companheiros em uma entonação forte, pegaria a entrada do meio. Se eu pegasse a entrada 3 e não sentisse a presença nem a voz de meus companheiros de uma forma firme, seguiria também para o caminho do meio. Agora, se eu seguisse pelo caminho central, não haveria tamanha dificuldades em saber qual seria a bifurcação correta a se seguir, de acordo com minha audição, onde eu saberia, do meio se a voz tendia a vir pela primeira ou pela terceira entrada. Tudo para depois pegar os meus companheiros, coloca-los novamente em meu ombro e utilizar um poder à frente para dar uma melhor visão e aquecer um pouco os nossos corações.


Histórico:


Vitaminado Pippão


_________________


Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 EmptySeg Jun 14, 2021 7:30 pm

Evento Pequeno


Após o desapontamento pela ideia de abrir caminho com força brua, o trio continuava seu caminho com confiança, ou talvez pressa, era difícil dizer. Era claro que ao se deparar num impasse Pippos por um instante já se preparava para tomar o rumo que o seu coração escolhesse, mas ao ouvir Sophia falando com um tom alto de voz em seu ombro, até que consideravelmente perto do ouvido do Meio Gigante, tinha sido o suficiente para para-lo e ouvir oque a pequena mulher tinha a dizer, explicando melhor a situação do pedido e apontando para a luminosidade, Pippos fazia oque tinha sido pedido ajudando Sophia a descer, a fazendo desaparecer na densa nevoa.

Antes daquilo a Mulher ainda tinha tentado convencer seu outro companheiro a segui-la para o brilho, mas o mesmo simplesmente a ignorava, ficando ali encima do ombro do Meio-Gigante como se estivesse aprofundando em pensamentos, quase como uma estatua. Mas tirando esse fato passado, quanto mais a mulher chegava na luminosidade, mais parecia que a nevoa ficava um pouco menos densa, como se oque que estivesse ali espantasse o nevoeiro.

E aquilo realmente era verdade, após dar mais alguns passos em direção a luz misteriosa, Sophia entrava num tipo de mini globo livre de nevoa, encostado na parede havia duas tochas de chama azuis presas ás grandes pedras, tais que emitiam um calor muito agradável por sinal, quase como se o frio não existisse naquela pequena cúpula segura de nevoa e também do frio amedrontador. Mas oque mais importava era oque tinha entre aquelas tochas, uma pequena placa presa a parede por pregos maiores que uma mão provavelmente.

Oque tinha em si escrito na placa eram palavras de caligrafia horrenda mas que com certo esforço era entendível, oque estava escrito era.

"A Criança acorda sempre em horários incertos, seus choros sempre que acorda são irritantes, o Jovem acorda somente a noite, o silencio que ele traz consigo é tenebroso. O Velho por outro lado acorda no meio dia, sempre quando você fala com ele o mesmo ira repetir para ter certeza que entendeu bem oque foi falado."

"Use essas informações para achar o seu caminho no labirinto, em todos os caminhos as ima-"

Após aquelas ultimas letras o espaço que a placa poderia dar já estava ocupado, provavelmente um erro de calculo na hora que a pessoa ou ser que botou aquela placa na parede para escrever. De toda forma abaixo daquele pequeno texto 6 imagens um tanto quanto mais trabalhadas do que a escrita eram possíveis de ser ver com clareza, Símbolos do Amanhecer, do Meio Dia e da Noite, e depois as 3 figuras do Bebê, qual que parecia mais uma cebola, o Jovem que no desenho era esquelético e grande, e o velho que tinha a sua corcunda muito exagerada, claramente falta de experiencia na hora de fazer aquelas 3 figuras eram o resultado daquilo.

Todavia, aquelas eram claramente uma das pistas para sair daquele gigantesco labirinto, ou pequeno, não era possível distinguir o tamanho daquela construção, agora oque faltava era entender como aquele texto e figuras poderiam ser uteis para a aventura do Trio, de toda forma Sophia dando alguns sinais sonoros facilmente fazia que Pippão achasse sua "localização" em meio ao nevoeiro, tal botando as mãos quase que encima da garota por um instante, mas felizmente deixando tais ao lado da Mulher, a fazendo subir novamente para o ombro do Meio-Gigante. Mas e agora? oque o grupo faria naquela situação? Os caminhos agora se mostravam não ser meramente caminhos, mas sim uma possivel brincadeira, ou pior, uma armadilha, qual daqueles caminhos podia ser o certo? Como a pista incompleta ajudaria o grupo? Só o tempo poderá dizer.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 350x120
Créditos : 36

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 EmptyQua Jun 16, 2021 10:29 pm

Espero que um evento não acabe com o fórum dessa vez






- Tsc - Meu rosto não escondia meu descontentamento com o colega de grupo que parecia se recusar a contribuir. Sem paciência para esperar algum tipo de boa vontade daquele sujeito, eu simplesmente descia sozinha e ia até a fonte do brilho. Era interessante a forma como a névoa parecia se limitar à luz das tochas que ali estavam, mas isso não era a coisa mais importante naquela “cupula”.

Temos fazes da vida e fazes do dia, não é? Vamos ver o que os outros acham…” Pensava ao analisar tudo aquilo. Chamava o meio gigante em seguida, guiando-lhe até ali com minha voz. Antes de subir novamente, entretanto, decidia apostar na ideia de pegar uma daquelas tochas que pareciam estar aquecendo o lugar e afastando a névoa. Duvidava que fosse realmente funcionar, mas não custava nada tentar e era isso que eu faria.

Quando finalmente subia novamente no ombro de Pippos, contaria ao grupo tudo o que havia visto. O pequeno enigma, a pista incompleta, os desenhos, não deixaria nada de fora na explicação - Então… - Dizia a ele - O jovem tem um silêncio tenebroso e só anda a noite, não é? Quem sabe não indique o caminho do meio, mais escuro? O desenho mostrava como o único que tem uma linha reta… Poderíamos ir por ele, se concordar - Dizia a Pippos, sabendo que não adiantaria tomar aquela decisão sozinha.

De qualquer forma, ficaria para o meio gigante a palavra final visto que ele era o meio de transporte ali, apenas tentaria debater com ele sobre o caminho ideal caso o sujeito discordasse de mim. Manteria todos os meus olhos atentos ao caminho, buscando por uma nova pista ou possíveis inimigos, alertando o grupo caso fosse necessário.



Historico:
Considerações:
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Imagem_Icone


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 EmptyQua Jun 16, 2021 10:30 pm






Desafio?!
Quero ir até o jovem!


Desventura na Terra dos Sonhos
O jovem em meu ombro parecia, deveras, relutante. Era estranho, eu acreditava que seríamos parte de um grupo e que todos que ali estavam ao meu lado deveriam ser dignos de merecer minha parceria divina! Mas de qualquer modo, ele aparentava ter os seus propósitos. – Ei, garoto! Você não está colaborando muito, mas espero que, ao menos seja útil!Pontuei. Com a volta da bela Sophia, eu não demorei para descer minha mão e novamente dar-lhe espaço para subi-la novamente. Ela parecia ter informações um tanto quanto fundamentais e, quem sabe, muito úteis. Que garota brilhante! Ela parecia analisar bem todos os pontos e repassar para mim de maneira astuta e bem trabalhada.

De qualquer forma, entre todas as informações que ela leu e citou para mim, em uma análise básica, tudo fazia sentido, e, em uma análise física, o caminho do meio tendia a ser o mais sensato a se seguir para evitar atrasos dentro deste estabelecimento. Mesmo depois de toda a teoria esbelta e radiante sobre ser o caminho mais curto e que, por isso, o jovem sequer precisaria falar, eu ainda estava ciente de que era provável que, em algum momento tivéssemos que entrar numa luta, mas não seja por isso, eu não gostaria de enfrentar nem um bebê, nem um velho, mas sim um oponente digno! Tudo bem que, pela forma que ela disse, um ‘magrelo’ não daria nem para o cheiro, tendo convicção de que eu sou o Super Pippão, fruto de uma vontade divina e futuro ser mais forte desse planeta! Mas faz muito sentido ser um caminho tão curto que o jovem silencioso sequer precisaria falar alguma coisa até nossa chegada à saída.Analisei precisamente.

VITATATATA! Você é muito inteligente, pequenina! Precisamos nos unir e superar esse desafio juntos! Conto com vocês. Vamos pelo caminho do meio!Por todas as visões e análises o caminho do meio parecia ser o mais sensato a se seguir. Os caminhos laterais pareciam fazer curvas muito acentuadas, o que talvez nos fizesse ter que dar voltas por dentro desse labirinto problemático. A cada fala e até mesmo respiração, podia-se ver claramente o ar ofegante e caloroso saindo de meus belos lábios. O frio que parecia se acentuar a cada minuto que se passava era bem problemático. – Vamos nessa!Exaltei. Eu era as pernas e o corpo de todos dentro desse caminho problemático. Seguindo retilineamente, alvejaria analisar bem o quão alto ainda estaria a névoa, ou se, por algum motivo ela já houvesse se dissipado.

Em minha acentuada estatura, eu esperava poder analisar bem, seguindo de forma reta, se conseguiria visualizar algum ser inusitado, ou um ‘bebê cebola’, ou um ‘magrelo alto’ ou quem sabe, um ‘velho, esquisitamente, muito corcunda’. Claro que esperávamos encontrar o tal jovem, e, até mesmo por achar que ele não fosse me responder nada por ser aparentemente silencioso. De qualquer maneira, independente do que encontrássemos à frente, eu faria questão de questioná-lo: – Ei, qual o caminho para sair daqui?!Questionaria fortemente em uma análise lógica, se fosse o bebê, começaria a chorar. Caso fosse o jovem, permaneceria calado, e talvez nos guiasse pelo labirinto. Se fosse o velho corcunda, provavelmente iria responder duas vezes de forma bem clara.

Caso eu pudesse notar alguma intenção agressiva, proveniente de qualquer um que aparecesse a nossa frente, se é que iria aparecer, eu faria questão de girar bem minha sagaz marreta para logo lançar uma rajada de ataque para tentar ir contra o ataque e me dando um leve espaço de tempo para reagir e começar a correr ainda retilineamente para frente, ou seguindo alguma instrução que me fosse dada depois de minha pergunta.


Histórico:


Vitaminado Pippão


_________________


Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
 
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 15
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Desventura na Terra dos Sonhos-
Ir para: