Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 2 de 7 Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Teste seu Template - Página 2 SFDBQPA
Créditos : 12
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists#5626
Teste seu Template Qui Abr 15, 2021 11:37 am
Relembrando a primeira mensagem :

To liberando esse tópico pra galera toda testar seus templates. Sintam-se à vontade aí

Teste seu Template - Página 2 V8upj2D

Teste seu Template - Página 2 YDNzcDa

War
Ver perfil do usuário
Imagem : I. Am. Grateful. Grapefruit.
Créditos : 00
Re: Teste seu Template Qui Abr 15, 2021 7:07 pm
Your pretty empire took so long to build
now, with a snap of my fingers, down it goes

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

— Wake the f*ck up, samurai. —

Teste seu Template - Página 2 SZoqe5j

"We have a city to burn."

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia animi, id est laborum et dolorum fuga. Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus. Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias consequatur aut perferendis doloribus asperiores repellat.

Catherine
Ver perfil do usuário
Imagem : Teste seu Template - Página 2 484e66abbd9bf25a6e4484da58bd46cc1e50c13b
Créditos : 13
CatherineAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t320-catherine-petit-barozzi-n https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples
Re: Teste seu Template Qui Abr 15, 2021 8:13 pm

Ato I.

O som do mar ecoava distante em minha memória quando os meus olhos se abriram. A luminosidade local invadia-me a retina e clareava a minha visão de maneira completamente dolorosa. Levava a mão esquerda em frente ao rosto com o reflexo inato de criar uma sombra por sobre os olhos, protegendo a minha visão. "Onde...?", pensava, atônita. A realidade a minha volta começava a tomar forma conforme meus olhos se acostumavam à luminosidade local, como se tivessem passado muito tempo fechados. Abaixo de meu corpo, utilizaria a palma da mão destra para alavancar-me para cima, posicionando-me sentada na cama que já não parecia ser muito macia.

Ao meu redor, estava de volta em um quarto simples e estranhamente familiar do Quartel General da Marinha na ilha. A visão monótona daquele cantinho me inundava com algum tipo de sentimento invasivo e triste. "Era... Era só um sonho, então?", pensava, questionando a mim mesmo. Eu não tinha quaisquer lembranças palpáveis do sonho que estava tendo, mas algo me dizia que tinha sido um dos longos. "Eu preciso me arrumar... Ver o que o chefe tem pra mim hoje...", pensaria ao me colocar de pé e buscar por entre meu armário as vestes e uniforme da Marinha. Tentaria ser rápida ao me vestir, trajando apenas a calça e camisa brancas, juntamente do calçado fechado. Enquanto me arrumaria, sentando-me na borda da cama para ter algum apoio para calçar os sapatos, sentia como se algo ainda estivesse faltando naquele pequeno quarto. Ou talvez, quem sabe, em mim.

A imagem de uma garota de madeixas purpúreas refletida no espelho olhava com um notável desconforto para mim, rapidamente mudando sua expressão para dúvida conforme acompanhava a expressão que o meu próprio rosto vinha fazendo. - Por que...? - Erguia a ponta dos dedos da mão canhota, tocando a área abaixo de meus olhos vermelhos, que parecia extremamente molhada. - Por que eu estou chorando...?

As lágrimas fluíam em um ritmo cada vez maior, escorrendo por ambos os olhos enquanto eu penteava as mechas de cabelo, fazendo tranças com suas pontas antes de ir ao trabalho. Não havia nada que eu pudesse fazer com as lágrimas, quase como se outra pessoa estivesse chorando em meu lugar e eu não me identificasse de maneira alguma com aquela Eu refletida na imagem do espelho.

Ao me arrumar, procuraria em alguma das gavetas da cômoda ao lado da cama por minha pistola, que talvez estivesse por ali. Caso positivo, a recolheria, guardando-a no coldre da cintura antes de deixar o quarto e seguir para o lado de fora. A verdade é que apenas queria deixar o QG o quanto antes, e ter um tempo para me refamiliarizar com a ilha em que estava.

---
Ficha:
Aparência:
Teste seu Template - Página 2 FKBnFAt
Nome: Mao di Lut Ima
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Esquerda
EDC: Atiradora
Qualidade: Atraente e Intuitiva.
Defeito: Extravagante e Atormentada.

Histórico:

Número de posts:
Ganhos:
Perdas:
HP:
Stamina:
Relacionamento:
Spoiler:

Última edição por Catherine em Sex Abr 16, 2021 4:12 pm, editado 2 vez(es)

Teste seu Template - Página 2 VmgaKUK
Onigami
Ver perfil do usuário
Imagem : Teste seu Template - Página 2 483939c4b2902d706cfeb1b9d2ca66609d85f3b31a271b56af638a664f00a5a2
Re: Teste seu Template Qui Abr 15, 2021 9:47 pm
KANI KETAM - 02

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse tellus lacus, ultricies eu odio vel, cursus tristique libero. Vestibulum ut ligula molestie, faucibus neque ac, lacinia ante. Nulla eu mauris felis. Fusce dui magna, vehicula quis ligula ac, luctus elementum ex. Nulla facilisi. Quisque cursus congue fermentum. Phasellus volutpat eu ligula ac pretium. Quisque auctor diam eget enim hendrerit, non imperdiet quam ullamcorper.

Donec vulputate nunc at mi laoreet volutpat. Maecenas nisl diam, iaculis quis mollis eget, posuere quis magna. Vivamus at aliquam tellus. Aenean egestas at ex elementum mattis. Cras tincidunt orci a maximus laoreet. Proin varius diam eu sapien consequat congue. Cras viverra arcu ac nisi maximus efficitur. Fusce hendrerit sapien arcu, vitae fringilla augue blandit eget. Ut feugiat mauris non nisi dapibus sollicitudin. Quisque sollicitudin mi nec diam commodo pretium. Suspendisse id libero nec ante ultricies semper eget gravida velit. Orci varius natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Vestibulum mollis aliquam orci, ac volutpat neque mollis non. Integer laoreet nisi vel placerat placerat.

Vivamus a nisi ut orci feugiat auctor eget ac diam. Cras gravida risus a ante volutpat ultricies at ut purus. Etiam bibendum, nulla in laoreet convallis, nunc massa maximus felis, ut semper turpis elit non ligula. Duis finibus placerat leo at consequat. Proin convallis pellentesque augue. Donec pretium elementum odio id placerat. Mauris ac sollicitudin quam. Nullam ac purus quam. Proin interdum imperdiet congue. Pellentesque quis nisl ut erat mollis laoreet non quis mauris.

Pellentesque interdum semper libero vel ultrices. Nulla suscipit euismod libero, vel interdum ex laoreet ornare. Aenean id gravida orci. Quisque posuere eget ligula vitae consequat. In hac habitasse platea dictumst. Curabitur ut scelerisque ex, a fermentum velit. Quisque et condimentum lorem. Suspendisse vehicula cursus urna.

Sed sagittis posuere erat, a mollis elit maximus eu. Cras placerat eros sapien, sed condimentum nisi eleifend at. Quisque semper rutrum ligula non tristique. Vestibulum ipsum velit, pulvinar at dictum eu, pellentesque nec nibh. Proin luctus mauris ut tempus porta. Quisque ornare tellus magna, in pharetra ipsum mollis at. Mauris viverra nec metus ac cursus. Integer volutpat diam eu luctus maximus. Praesent lacinia velit ante, sit amet tempor sem sollicitudin ac. Ut dictum tincidunt tincidunt. Quisque ullamcorper erat sit amet varius iaculis. Sed vehicula, eros id dictum luctus, purus nulla convallis elit, at gravida orci eros ornare neque. Nulla gravida felis elit. Suspendisse tincidunt mauris nec metus mattis, at ullamcorper turpis ornare. Maecenas tempor mollis nulla, eget imperdiet justo tristique id.

Fala - 6599ff
Pensamento - feff99

Objetivos:

[ ] - Objetivo

Histórico:

Nº de Posts: 09
Ganhos: -X-
Perdas: -X-
Relações: -x-
Ferimentos: -X-
Menções a caranguejo: 10

Personagem:

PdV: 4320
STA: 100

Força: 0 [Incompetente]
Destreza: 100 (+40 EdC) = 140 [Regular]
Acerto: 250 (+160 racial) (+40 EdC) = 450 [Hábil]
Reflexo: 370 (+40 EdC) = 410 [Hábil]
Constituição: 0 [Incompetente]

Agilidade: 430
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Estilo de Combate: Pugilista/Atirador

Proficiências:
• Mecânica
• Mecatrônica
• Herbalismo
• Zoologia
• Natação

Profissão: N/A

Qualidades:
• Versátil
• Voz melodiosa
• Criativo
• Prodígio
• Experiência em combate
• Impassível

Defeitos:
• Bisbilhoteiro
• Ambicioso
• Misericordioso
• Obcecado
• Leal

Última edição por Onigami em Ter Jun 22, 2021 6:30 pm, editado 3 vez(es)
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Teste seu Template - Página 2 GRh51xf
Créditos : 25
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Re: Teste seu Template Sex Abr 16, 2021 12:15 am

Título

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur? Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur?  

Histórico:
Nome: Bjarke Hallet Flamesguard
Número de Posts: 1
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Dependência:
1/10
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Teste seu Template - Página 2 GRh51xf
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Re: Teste seu Template Sex Abr 16, 2021 4:56 am

Título

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur? Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur?

Histórico:
Nome: Agatha Harkness
Número de Posts: 1
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A

Teste seu Template - Página 2 WcCcIuX
Malka
Ver perfil do usuário
Imagem : Teste seu Template - Página 2 IgqZbYc
Créditos : 07
MalkaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t295-myriam-leuchten#858 https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Re: Teste seu Template Sex Abr 16, 2021 7:46 am

Myriam Leuchten
adv 1

País de Wano
POST 02

— Hey boy... — lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas tempor eros eget turpis dictum fringilla. Sed consequat sagittis turpis cursus aliquet. Proin dapibus augue gravida nibh scelerisque dictum. Suspendisse imperdiet nulla quis ipsum molestie, in elementum eros rhoncus. Duis vitae libero vitae ex auctor vulputate. Nulla at odio sit amet quam ullamcorper tempor. Sed id elementum turpis. Proin molestie, lacus vitae vestibulum bibendum, libero ex mattis lectus, a eleifend mi tortor in lectus. Quisque in velit sed purus ultricies elementum. Donec semper, ante sed dignissim tempor, massa nisi lobortis nibh, non faucibus augue arcu vitae ipsum. Donec semper ornare felis. Fusce quam elit, tempor a posuere sit amet, elementum ut sapien. Cras feugiat eget ligula nec faucibus. Duis sit amet felis id turpis dignissim tincidunt. Nunc arcu felis, ornare at congue ac, iaculis tincidunt lectus.
Teste seu Template - Página 2 40-404863_ornamental-divider-text-dividers-white-png
Etiam commodo vehicula nisl sed lacinia. Orci varius natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Aliquam orci ipsum, suscipit eu nulla eget, gravida iaculis tellus. Ut sed nunc id ipsum vehicula finibus. Pellentesque consequat turpis massa, nec vestibulum magna ultricies sed. Sed nec porta libero, vitae dignissim velit. Curabitur sit amet risus augue. Aliquam ullamcorper aliquet sem, vitae molestie risus feugiat sed. Integer tristique, neque et euismod placerat, libero nunc varius lectus, ac tincidunt mauris ante et est. Vivamus elementum in ligula eu mollis. Fusce ac hendrerit ligula, id lacinia augue. Praesent rutrum ex nisl, non fermentum felis pulvinar ac. Nunc tincidunt cursus augue, eget sagittis felis ultricies et. Integer a nunc id urna aliquet tincidunt vitae ut massa — Make 'em whistle like a missile, bomb, bomb!
Teste seu Template - Página 2 QfTcNRR
Teste seu Template - Página 2 HsdpHjS
Teste seu Template - Página 2 LXsT8l3
"Every time I show up, blow up (uh!)"

Sed non velit sed magna cursus vehicula in sed magna. Integer vestibulum, arcu ac sodales euismod, purus ex fringilla ligula, et imperdiet mi massa ac magna. Curabitur et iaculis lorem, sed sollicitudin est. Maecenas eu consequat mauris, sit amet suscipit urna. Orci varius natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Maecenas arcu sapien, ornare sed commodo nec, viverra non enim. Phasellus ipsum nibh, interdum ut enim non, consectetur convallis sem. Etiam dictum dignissim laoreet.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:
Ficha:

Altura: Baby, can't you see I'm calling?
Peso: A guy like you should wear a warning
Proficiências: It's dangerous, I'm falling
Qualidades: There's no escape, I can't wait; I need a hit, baby, give me it; You're dangerous, I'm loving it
Defeitos: Too high, can't come down; Losing my head, spinnin' 'round and 'round; Do you feel me now?

Histórico:

Ganhos: You're toxic, I'm slippin' under
Perdas: With a taste of a poison paradise
Relações: I'm addicted to you
Extras: Don't you know that you're toxic?

We:

Pa
Dum
Pa
Dum
Pa
Dum
(Can
You
Hear
That?)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

FALA | PENSAMENTO

Última edição por Malka em Sab Maio 15, 2021 4:14 pm, editado 18 vez(es)

Teste seu Template - Página 2 Anime-zero-two
yatto
Ver perfil do usuário
Imagem : Teste seu Template - Página 2 Tumblr_1afef1914678ee759f44108b49339476_a47c9ae5_250
Créditos : 02
yattoInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t328-ye-qiu#956 https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: Teste seu Template Sex Abr 16, 2021 11:02 am
Death
is a song
filled with drama
物語
o inicio dessa historia
TEXTO AQUI
Eu amo o dinheiro. Com dinheiro você compra pessoas, vidas, e até corações. E apesar disso ele não é insubstituível, eu odeio coisas insubstituiveis.
傷物語
Wound Story
cactus

DragonBorn
Ver perfil do usuário
Imagem : Teste seu Template - Página 2 X7GlOtZ
Re: Teste seu Template Sex Abr 16, 2021 12:35 pm

Platinum is one of the most beautiful metals in existence.

Platina vale mais do que dinheiro. Se você for contar, o preço do ouro está 633,00 enquanto o Platina está valendo 1132,00 fazendo com que o Platina seja 499,00 dolares mais caro que o proprio Ouro, ou seja, Platina vale mais do que dinheiro, ouro logo atras e assim por diante, perante isso não falaremos do Diamante pq esse ai ta muito caro.

Quando você perceber subitamente o preço do Ouro perante a superioridade do Platina ta tudo resolvido meu bom, agora se não se importa vou so escrever coisas mais aleatorias pra ver se o bagulho da imagem do lado ai ta descendo.
Cachorro Quente
Arroz
Feijão
Hamburguer
Eh pelo visto só veio comida na cabeça...
Paralelepipedo
Entre
Outros.
Ficha
Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : Teste seu Template - Página 2 HKNMPj9
Créditos : 22
KojiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t401-ascensao-dos-scavenger#1227
Re: Teste seu Template Sex Abr 16, 2021 3:43 pm

Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui.

Última edição por Koji em Sex Abr 16, 2021 3:51 pm, editado 6 vez(es)

Teste seu Template - Página 2 FObIUiu

"Assume the position to get down on your knees"

Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Teste seu Template - Página 2 Jpu3OmR
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Teste seu Template Sex Abr 16, 2021 4:01 pm
I'm still right here...

Maschenny descansava nas escadarias antes do trono do rei. Estava tendo muitos problemas ultimamente e a presença de mais alguém para a ajudar era sentida, pois, estava sem rumo. Todos que podiam a ajudar não eram parte da cidade exatamente, podendo até mesmo se tornarem futuros inimigos. “Não tenho mesmo intenção de trazer ele de volta, mas se acontecer...” Era algo inevitável, pois em algum momento Poseidon teria seu retorno, ela querendo ou não. E como o rei já estava desaparecido, Maschenny era quem tinha as responsabilidades da cidade. Com a morte dele acabaria sobrando para a lemuriana aquele cargo, se tornando rainha de Atlantis. “Ainda é muito cedo.” Todos os problemas pareciam ser criados pelas escolhas erradas da escama dourada, sobrando só arrependimentos. “Mãe... Estou fazendo certo?” Maschy levava a mão direita até o colar, segurando-o enquanto pensava em sua mãe, conseguindo até mesmo escutar a voz dela em sua cabeça, como se ela estivesse ao seu lado. – Isso é... Triste. –.

Não é que acho que estou errada, mas todos querem me provar o contrário... – Maschenny sentia que a voz estava distante, mas era tão acolhedora que não importava as palavras, apenas o sentimento de ter sua mãe tão perto já a deixava tranquila naquele momento. Infelizmente ela não havia notado, mas o colar em sua mão estava reagindo de forma diferente, ganhando um brilho na joia vermelha em seu interior que parecia ser uma reação dos sentimentos dela por sua mãe, reunindo-se com o cosmo perturbado que era mostrado naquele momento. As preocupações sempre a levavam para Myra, querendo sentir seu toque naquele momento enquanto dizia que tudo ficaria bem. “Como meu pai pode me odiar tanto?” perguntava-se sem conseguir uma resposta, apenas aproveitando os momentos restantes que tinha do brilho em seu colar e a voz em sua cabeça, querendo entender como isso havia acontecido somente agora. Suspirou sabendo que não teria a resposta assim, erguendo-se de onde estava sentada para voltar ao trabalho. – Preciso ir... Ainda vou te visitar outra vez, preciso resolver algumas coisas antes, mas eu vou. Nem que seja a última coisa que eu faça em Athenas.

Teste seu Template - Página 2 1V38tVP

Histórico:
Nome: Gura
Money: muito
Ropa: Nadinha :o
Ganhos: - Dentes
Perdas: - Dentes
Relações: '
Ferimentos: '
A:
Profissão: Predadora
Proficiências:
- Nado
Qualidades:
- Dentim
Defeitos:
- Peixe

Última edição por Ryoma em Sex Abr 16, 2021 10:45 pm, editado 1 vez(es)