Últimos assuntos
Yami
Avaliador
Teste seu Template Qui Abr 15, 2021 11:37 am
King
Re: Teste seu Template Qui maio 27, 2021 9:41 pm
Teste pro King
Falas x Pensamentos x Devaneios Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut in felis mi. Sed sed urna libero. Proin pretium id urna sit amet fermentum. Vestibulum sit amet lectus rhoncus, lobortis mauris nec, bibendum sem. Mauris consectetur nibh sed efficitur commodo. Pellentesque sed elit tellus. Sed at arcu feugiat ante pellentesque faucibus. Morbi eget tellus arcu.
Nulla tincidunt nisi id neque eleifend, volutpat ultricies tellus condimentum. Suspendisse nec eros eget mi posuere mattis eget sed nulla. Fusce semper urna quis leo consectetur pellentesque. Maecenas tempor nulla felis, non luctus leo ultricies eget. Integer leo orci, feugiat quis consectetur ac, vehicula sit amet magna. Nunc commodo purus vitae massa commodo pretium. Curabitur cursus lorem at tristique auctor. Nam aliquet placerat magna ut lobortis. Sed vitae metus nisi. Ut sed risus dui. Curabitur consectetur sodales faucibus. Maecenas condimentum luctus mauris ut pretium.
Donec facilisis molestie tincidunt. Cras sit amet turpis eget arcu pretium pulvinar. Phasellus a felis vel neque dapibus tincidunt at at elit. Mauris sit amet mauris sed eros ultricies rutrum et ac nisi. Praesent sit amet leo in augue semper tincidunt. Sed euismod ligula pulvinar velit tristique pharetra. Aenean pulvinar, nunc vitae lobortis volutpat, erat dui pulvinar lectus, ac pretium nibh ipsum ac lectus. Cras nec laoreet eros, ut semper enim. Vivamus tempor enim turpis, et iaculis lorem pellentesque at. Phasellus quis eros eu neque bibendum laoreet. Duis scelerisque iaculis fermentum. Integer ac mauris sit amet tellus interdum dictum id vel ex. Cras magna lectus, tempus nec ex nec, varius tristique massa. Phasellus eu fringilla odio.
In hendrerit arcu sit amet arcu rhoncus pellentesque. Etiam quis leo at nisi convallis elementum. Nam sed feugiat lacus, eu dictum diam. Quisque efficitur, augue eget tincidunt bibendum, neque mi aliquam mauris, eu placerat nisl lectus in quam. Nullam malesuada malesuada finibus. Suspendisse interdum lobortis ultrices. Duis tincidunt, augue sit amet efficitur hendrerit, lacus lectus semper neque, id lacinia ipsum ligula non quam. Cras sapien libero, sagittis ac enim quis, tincidunt viverra turpis. Aliquam pretium sem eu nisi ullamcorper dapibus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nulla ligula purus, rhoncus in felis et, pharetra dignissim est. Maecenas at facilisis quam, vel venenatis tellus. Integer quam est, ultricies in lacus vel, congue bibendum leo. Etiam efficitur elit urna, non rutrum dolor iaculis ac.
Nulla ultricies nisl vel velit iaculis mattis eu eget libero. Praesent at porttitor augue, non fringilla metus. Etiam rhoncus consequat leo, non volutpat dolor rhoncus in. Integer semper arcu at sapien dictum aliquet. Suspendisse rutrum sapien eu justo dapibus, eu faucibus nunc ultrices. Suspendisse venenatis eu est id cursus. Quisque massa nibh, aliquet id dictum at, iaculis non lorem. Curabitur iaculis lectus ac erat ornare, sed dapibus dui porta. Aenean condimentum ac ante id aliquet. Curabitur sed orci sit amet diam euismod congue.
- Histórico:
- Teste
Se a Jasmine tivesse uma voz...

Waka
Re: Teste seu Template Sáb maio 29, 2021 4:17 pm
HEALTH
ENERGY
OTTO
GRUPO
TURNO 01
|||||||||||||||
B$ 00.000.000
criminal
--bounty
--bounty
A:
200
R:
200
C:
360
A:
200
R:
5%
= INTO THE ARENA! =
= INTO THE ARENA! =
Teste teste teste
OFF:
Blindao
Comodoro
Re: Teste seu Template Qua Jun 09, 2021 9:34 pm
O Dragão Indomável
........
- Ganhos: ??
- Perdas: ??
- Players/NPCs: ??
- Objetivos:
??
PdV: ??
STA: ??
Força: ?? [+??Raça] [+??Edc] [+?? Arma]= ?? ~ Hábil ~
Destreza: ?? ~ Incompetente ~
Acerto: ?? [+??Raça] [+??Edc]= ?? ~ Regular ~
Reflexo: ?? ~ Regular ~
Constituição: ?? [+??Raça]= ?? ~ Regular ~
Agilidade: ??
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: ??
- Qualidades:
Bombado
.............Bombado
..............Bombado
..............Bombado
...............Bombado
...............Bombado
................
- Defeitos:
Blindado
..............Blindado
...............Blindado
................Blindado
..................Blindado
..................Blindado
.....................
Whey Protein
..............Whey Protein
.............Profissão:
Matador de Frango
..............Bônus: ..........
Arma: Naginata
Descrição: ........... Imagem da Lança.Tipo da Arma: Naginata
Qualidade:
Durabilidade:
Dano:
Estado:
Dinheiro
Berries: 0.000.000 ฿S
Denki
Soldado
Re: Teste seu Template Sáb Jun 12, 2021 12:26 am
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur condimentum aliquam nisi, at malesuada mi porta et. Etiam laoreet massa tincidunt, pulvinar tortor et, pharetra augue. Pellentesque a consequat lacus, et volutpat tellus. Nulla vitae lorem commodo libero tempor tincidunt in a eros. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Maecenas condimentum eros a nisi tincidunt, quis porta magna egestas. Maecenas risus ex, mollis ut erat mollis, tempor interdum nisi. Quisque auctor orci sed fermentum congue. Donec in pharetra tellus. In hac habitasse platea dictumst. In non molestie tellus. In sollicitudin diam est, ut semper risus blandit eget.
Mauris non vehicula urna, at tincidunt nisi. Ut sit amet auctor dui, eget facilisis enim. Maecenas accumsan elit a feugiat volutpat. Pellentesque ultricies ante ac semper ullamcorper. Nulla ornare tellus at nunc scelerisque malesuada. Morbi eget sapien turpis. Mauris congue augue mauris, volutpat maximus felis tempor sed. Pellentesque vitae sodales quam, ac gravida orci. Suspendisse dignissim dignissim mauris, ut porta ligula dapibus in. Donec euismod elit ac hendrerit bibendum. Nulla nec turpis felis. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus.
Vivamus dictum vel sem sit amet euismod. Vestibulum consequat quam ut dolor facilisis porttitor at quis tortor. Integer et tincidunt dui, sit amet eleifend risus. Sed at tortor id nibh malesuada convallis id vel neque. Cras sed congue risus. Praesent consequat urna ut urna molestie posuere. Sed viverra enim tellus, sed molestie turpis semper nec. Suspendisse nunc justo, accumsan eget augue non, fringilla laoreet arcu. Aliquam et ligula mi. Sed ut congue enim. Vestibulum dignissim lacus varius, interdum massa eget, consequat felis. Aenean nunc tellus, egestas ut dui ac, pellentesque malesuada arcu. Phasellus nec fringilla odio, sed vulputate est.
Mauris non vehicula urna, at tincidunt nisi. Ut sit amet auctor dui, eget facilisis enim. Maecenas accumsan elit a feugiat volutpat. Pellentesque ultricies ante ac semper ullamcorper. Nulla ornare tellus at nunc scelerisque malesuada. Morbi eget sapien turpis. Mauris congue augue mauris, volutpat maximus felis tempor sed. Pellentesque vitae sodales quam, ac gravida orci. Suspendisse dignissim dignissim mauris, ut porta ligula dapibus in. Donec euismod elit ac hendrerit bibendum. Nulla nec turpis felis. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus.
Vivamus dictum vel sem sit amet euismod. Vestibulum consequat quam ut dolor facilisis porttitor at quis tortor. Integer et tincidunt dui, sit amet eleifend risus. Sed at tortor id nibh malesuada convallis id vel neque. Cras sed congue risus. Praesent consequat urna ut urna molestie posuere. Sed viverra enim tellus, sed molestie turpis semper nec. Suspendisse nunc justo, accumsan eget augue non, fringilla laoreet arcu. Aliquam et ligula mi. Sed ut congue enim. Vestibulum dignissim lacus varius, interdum massa eget, consequat felis. Aenean nunc tellus, egestas ut dui ac, pellentesque malesuada arcu. Phasellus nec fringilla odio, sed vulputate est.
BARTOLOMEW O orgulho e a honra o precedem, e o seu nome é maior que todas as nações. |
- Legenda:
- Falas e Links
Pensamentos
The One
- Importante:
Proficiências: Briga / Sobrevivência / Nado / Persuasão / Anatomia.
Qualidades: Vigor / Corpulento / Renome / Hipoalgia / Duro de Matar / Resistência a Venenos / Destemido
Defeitos: Exótico / Sob-Medida / Orgulhoso / Misericordioso / Justo / Extravagante.
Patente: Soldado
Ganhos: Clava de madeira com o interior de ferro (Post 2)
Machado - Pego de um combatente (Post 7)
Perdas: ~x~
Npcs/Players: ~x~
Ferimentos: - Pequeno corte no lado esquerdo da barriga [7/7] Cicatriz
- Corte profundo na região da coxa esquerda [4/12]
- Corte muito profundo na panturrilha direita, movimentos limitados [4/15]
- Corte profundo no abdômen, abaixo da costela [4/12]
- Buracos de bala na mão e no braço [0/12 Não tratado]
Missões Concluídas: ~x~
Objetivos da Aventura:
► Conseguir uma arma.
► Conhecer Gaiden, Thorkell, Drake e Pippos Vitaminado;
► Concluir 3 missões;
► Subir de Patente;
► Começar o aprendizado de Ambidestria;
► Aumentar e expandir a qualidade Renome;
Tidus
Re: Teste seu Template Ter Set 07, 2021 4:58 pm
»» Kou Chiharu ««
- Pirata -
- Pirata -
It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors now use Lorem Ipsum as their default model text, and a search for 'lorem ipsum' will uncover many web sites still in their infancy. Various versions have evolved over the years, sometimes by accident, sometimes on purpose (injected humour and the like).
It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors now use Lorem Ipsum as their default model text, and a search for 'lorem ipsum' will uncover many web sites still in their infancy. Various versions have evolved over the years, sometimes by accident, sometimes on purpose (injected humour and the like).

AoYume
Sargento
Re: Teste seu Template Seg Out 11, 2021 11:32 am
18
1º Capítulo
Efeito Borboleta
BLESSED BY THE KING
Meus olhos passeavam, davam voltas, mas não encontravam nada aparentemente útil ou perigoso. Isso não fazia-me desviar a atenção é claro, mas aliviava-me um pouco em relação à integridade de Alexander e Haru. Os homens conversam em um sentido bastante promissor, o homem interpela pela posição nobre de Alexander em sua conversação, e, o mesmo é feito pelo ruivo. Uma diamante é levado à nosso conhecimento, um que foi pego pela máfia e o homem o quer de volta. Ele era alguém de negócios, e, eu sabia que para ele o valor monetário deste certamente valia mais que a vida de alguns homens, caso ocorressem perdas no combate, deste modo buscava manter-me neutra e inexpressiva.
Lapsos de memória sondam a minha mente, papéis, comida, uma longa mesa, farta como aquela, mas logo se vão. Fecho meus olhos um breve momento, e, percebendo que Alexander me observa levo algo à minha boca para não preocupá-lo ao não comer nada. Não sinto gosto algum. Minha mente oscila entre a sombra etérea que não ser uma memória ou não e a preocupação com a negociação que se desenvolve. O fato de Alexander lutar me preocupa, principalmente considerando minhas suspeitas sobre quão sério pode ser o mal que o acomete. A conversa finalizava-se, eu bebia um pouco de água e erguia-me em conjunto ao rei de Ravenwatch, reverenciando educadamente o homem, acompanhando nosso líder em retirada.
- Sim, senhor. Estarei atenta. Respondo ainda em clima solene, relembrando de certa forma meus momentos na marinha e os seus comportamentos de respeitos aos superiores. Após passarmos por um local de correspondências, seguimos em direção à uma loja de armas novamente. Não sei dizer ao certo se ele quer uma arma melhor, ou, coisa do tipo neste ponto. Aguardo conforme o instruído, observando as movimentações por trás das minhas lentes vermelhas que coloco de volta neste meio tempo. Atenta principalmente se haveria alguma movimentação da máfia ao redor que devesse ser alertada, e, se fosse o caso entraria para avisar e propor nos retirarmos tão breve quando pudéssemos, se não ficaria por ali.
Por trás de mim escuto a voz do homem em um estranho pedido, fechar meus olhos. Movo os lábios em busca de dizer algo, mas, ele prossegue tentando me tranquilizar e assim o faço. Poderia tê-lo ouvido se me concentrasse um pouco mais no interior, mas, naquele momento prévio a rua era mais do meu foco para evitar qualquer eventual risco, o que apenas me fazia curiosa por um breve momento. Minhas mãos eram tocadas e em um reflexo repentino puxo minhas mãos tirando-as das suas alguns segundos. - Desculpe. Dizia voltando minha mão a sua posição de onde eram erguidas novamente, apesar de encontrarem-se um tanto trêmulas. Ele faz um elogio que me deixa um tanto sem graça, desconfortável, mas tento apenas desconversar com uma fala qualquer. - Se você diz.
Meus olhos se abrem e no alto da haste que foi colocada entre meus dedos uma longa lâmina alongar-se-ia, adornada e, provavelmente bem mais cara que as adagas dentro de meus pensamentos. Mas, mais do que isto, um tom entre azul e turquesa, olhos frios como o metal em que era adornado, uma expressão sombria e gosto de sangue em meus lábios. Sinto terra em meus dedos e uma voz calorosa soa "minha senhora, ela vai melhorar, é apenas uma criança". Gamora? O nome ecoa em minha mente. Além disso, por que não consigo odiar aqueles olhos detestáveis? Quase não lembro-me da face de minha mãe, como se uma sombra cobrisse e restasse apenas seus olhos engolindo a minha existência no reflexo do metal. A arma escapa um estante e depressa a pego de volta no percurso um tanto ansiosa.
- Cla-claro, é muito bonita. Como ele sabia sobre eu conseguir usar a foice, e, em que momento eu aprendi? Minhas memórias eram vagas sobre isso e usá-la sempre me gerou um certo desconforto, o que me fez preferir as adagas, mas, lembro-me de usá-la algumas vezes ainda na marinha, quase instintivo, quase como se estivesse arraigado em mim como genética ou algo que foi ensinado desde muito pequena tal qual um idioma. Mas quando? Ergo a arma do chão respirando fundo, estabilizando meus movimentos para que a arma para de tremer. Em um movimento carregado de destreza ela gira no eixo de meu punho até alojar-se atrás de meu antebraço e tríceps com a lâmina rasteira, desfazendo isso ao erguê-la sobre minha cabeça em giro antes retorná-la a sua posição de descanso. - Tem um bom balanço, retribuirei este presente posteriormente também, que Gremona acompanhe seus pensamentos...
Arregalo os olhos percebendo que proferi uma benção que lhes foge em religião instintivamente em uma posição de maior desgaste emocional e despreparo. - Digo... Tento relembrar no que eles acreditam mas as memórias e dúvidas me deixam aturdida ao ponto que simplesmente não consigo evocar o nome. - Bem, obrigada pela arma. Olho ao redor mantendo a preocupação de antes. - Deveríamos retornar logo, permanecer pode ser perigoso. Assim o faria, em sua companhia, se nada nos impedisse.
- Info:
- Histórico:
Ganhos: 3 adagas clássicas - durabilidade: baixa (+40 em força ou destreza por nível), 1 metro de couro (*Cordas vendidas por metro), 1 óculos, 1 caneta, 1 mapa do local produzido, 2 Smiles(droga), 1 par de bota com lâminas.
Perdas: 1 adaga clássica
- Objetivos:
- > Conseguir Hidden Blades
> Conseguir Manto de malha
> Conseguir águia/coruja
> Tatuar as asas de Leyka e Gremona(símbolo de sua religião de adoração a justiça)
> Aprender furtividade(v)
> Aprender Arrombamento
> Aprender Briga
> Conseguir Ambidestria
CRÉDITOS Roevs
Arthur Lancaster
Narrador
Re: Teste seu Template Seg Out 11, 2021 1:13 pm
18
1º Capítulo
Efeito Borboleta
BLESSED BY THE KING
Meus olhos passeavam, davam voltas, mas não encontravam nada aparentemente útil ou perigoso. Isso não fazia-me desviar a atenção é claro, mas aliviava-me um pouco em relação à integridade de Alexander e Haru. Os homens conversam em um sentido bastante promissor, o homem interpela pela posição nobre de Alexander em sua conversação, e, o mesmo é feito pelo ruivo. Uma diamante é levado à nosso conhecimento, um que foi pego pela máfia e o homem o quer de volta. Ele era alguém de negócios, e, eu sabia que para ele o valor monetário deste certamente valia mais que a vida de alguns homens, caso ocorressem perdas no combate, deste modo buscava manter-me neutra e inexpressiva.
Lapsos de memória sondam a minha mente, papéis, comida, uma longa mesa, farta como aquela, mas logo se vão. Fecho meus olhos um breve momento, e, percebendo que Alexander me observa levo algo à minha boca para não preocupá-lo ao não comer nada. Não sinto gosto algum. Minha mente oscila entre a sombra etérea que não ser uma memória ou não e a preocupação com a negociação que se desenvolve. O fato de Alexander lutar me preocupa, principalmente considerando minhas suspeitas sobre quão sério pode ser o mal que o acomete. A conversa finalizava-se, eu bebia um pouco de água e erguia-me em conjunto ao rei de Ravenwatch, reverenciando educadamente o homem, acompanhando nosso líder em retirada.
- Sim, senhor. Estarei atenta. Respondo ainda em clima solene, relembrando de certa forma meus momentos na marinha e os seus comportamentos de respeitos aos superiores. Após passarmos por um local de correspondências, seguimos em direção à uma loja de armas novamente. Não sei dizer ao certo se ele quer uma arma melhor, ou, coisa do tipo neste ponto. Aguardo conforme o instruído, observando as movimentações por trás das minhas lentes vermelhas que coloco de volta neste meio tempo. Atenta principalmente se haveria alguma movimentação da máfia ao redor que devesse ser alertada, e, se fosse o caso entraria para avisar e propor nos retirarmos tão breve quando pudéssemos, se não ficaria por ali.
Por trás de mim escuto a voz do homem em um estranho pedido, fechar meus olhos. Movo os lábios em busca de dizer algo, mas, ele prossegue tentando me tranquilizar e assim o faço. Poderia tê-lo ouvido se me concentrasse um pouco mais no interior, mas, naquele momento prévio a rua era mais do meu foco para evitar qualquer eventual risco, o que apenas me fazia curiosa por um breve momento. Minhas mãos eram tocadas e em um reflexo repentino puxo minhas mãos tirando-as das suas alguns segundos. - Desculpe. Dizia voltando minha mão a sua posição de onde eram erguidas novamente, apesar de encontrarem-se um tanto trêmulas. Ele faz um elogio que me deixa um tanto sem graça, desconfortável, mas tento apenas desconversar com uma fala qualquer. - Se você diz.
Meus olhos se abrem e no alto da haste que foi colocada entre meus dedos uma longa lâmina alongar-se-ia, adornada e, provavelmente bem mais cara que as adagas dentro de meus pensamentos. Mas, mais do que isto, um tom entre azul e turquesa, olhos frios como o metal em que era adornado, uma expressão sombria e gosto de sangue em meus lábios. Sinto terra em meus dedos e uma voz calorosa soa "minha senhora, ela vai melhorar, é apenas uma criança". Gamora? O nome ecoa em minha mente. Além disso, por que não consigo odiar aqueles olhos detestáveis? Quase não lembro-me da face de minha mãe, como se uma sombra cobrisse e restasse apenas seus olhos engolindo a minha existência no reflexo do metal. A arma escapa um estante e depressa a pego de volta no percurso um tanto ansiosa.
- Cla-claro, é muito bonita. Como ele sabia sobre eu conseguir usar a foice, e, em que momento eu aprendi? Minhas memórias eram vagas sobre isso e usá-la sempre me gerou um certo desconforto, o que me fez preferir as adagas, mas, lembro-me de usá-la algumas vezes ainda na marinha, quase instintivo, quase como se estivesse arraigado em mim como genética ou algo que foi ensinado desde muito pequena tal qual um idioma. Mas quando? Ergo a arma do chão respirando fundo, estabilizando meus movimentos para que a arma para de tremer. Em um movimento carregado de destreza ela gira no eixo de meu punho até alojar-se atrás de meu antebraço e tríceps com a lâmina rasteira, desfazendo isso ao erguê-la sobre minha cabeça em giro antes retorná-la a sua posição de descanso. - Tem um bom balanço, retribuirei este presente posteriormente também, que Gremona acompanhe seus pensamentos...
Arregalo os olhos percebendo que proferi uma benção que lhes foge em religião instintivamente em uma posição de maior desgaste emocional e despreparo. - Digo... Tento relembrar no que eles acreditam mas as memórias e dúvidas me deixam aturdida ao ponto que simplesmente não consigo evocar o nome. - Bem, obrigada pela arma. Olho ao redor mantendo a preocupação de antes. - Deveríamos retornar logo, permanecer pode ser perigoso. Assim o faria, em sua companhia, se nada nos impedisse.
- Info:
- Histórico:
Ganhos: 3 adagas clássicas - durabilidade: baixa (+40 em força ou destreza por nível), 1 metro de couro (*Cordas vendidas por metro), 1 óculos, 1 caneta, 1 mapa do local produzido, 2 Smiles(droga), 1 par de bota com lâminas.
Perdas: 1 adaga clássica
- Objetivos:
- > Conseguir Hidden Blades
> Conseguir Manto de malha
> Conseguir águia/coruja
> Tatuar as asas de Leyka e Gremona(símbolo de sua religião de adoração a justiça)
> Aprender furtividade(v)
> Aprender Arrombamento
> Aprender Briga
> Conseguir Ambidestria
CRÉDITOS Roevs
2Miaus
Civil
Re: Teste seu Template Sáb Out 16, 2021 11:15 am

Post 00
Local - 0° C - 00:00
Referencia local
![]() | Akira: -- |
![]() | Akemi: -- |
![]() | Alex: -- |
![]() | Miyako: -- |
![]() | Hatori: -- |
Considerações:
*Histórico:
Ganhos:
✫ --
✫ --
Perdas:
✫ --
✫ --
Ferimentos: N/A
*Objetivos:
✫ --
✫ --

Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: Teste seu Template Seg Nov 01, 2021 8:57 am
Revo Nation |
F
Hi Mom and Dad, it's me, Christine. It's the name you gave me. It's a good one. Dad, this is more for Mom. Hey, Mom, did you feel emotional the first time that you drove in Sacramento? I did and I wanted to tell you, but we weren't really talking when it happened. All those bends I've known my whole life, and stores, and the whole thing. But I wanted to tell you I love you. Thank you, I'm... thank you.+ LEGENDA: ~ Falas "Pensamentos
Nome: Uzz H. Khatton
Profissão: -x-
Proficiências: Criptografia | Disfarce | Furtividade | Lógica| Rastreio
Qualidades: Profeta | Abastado I | Talentoso | Prodígio | Liderança
Defeitos: Exótico | Sono Pesado | Deficiente(sem asas) | Altruísta | Obediente
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
Histórico
Proficiências: Criptografia | Disfarce | Furtividade | Lógica| Rastreio
Defeitos: Exótico | Sono Pesado | Deficiente(sem asas) | Altruísta | Obediente
- Código:
<center><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Poiret+One" rel="stylesheet"><div style="width: 500px; padding: 50px; background: none; padding-left: 20px; padding-bottom: 20px;"><table><td><div style="width: 200px; padding: 30px; text-transform: uppercase; font-family: Poiret One; text-align: right; line-height: 40px; font-size: 40px; color: Crimson"><b>Revo</b> Nation</div></td><td><div style="width: 150px; height: 150px; border: 1px solid Crimson;"><div style="width: 150px; height: 150px; background: url(https://i.imgur.com/TJOmw9O.png); position: relative; top: 10px; left: 10px; background-position: center; background-size: cover;"></div></div></td></table><div style="width: 450px; margin: 25px; padding-right: -10; padding: 15px; border-top: 1px solid Crimson; border-bottom: 1px solid Crimson; font-family: Helvetica; text-align: justify; color: white; font-size: 12px;"><div style="float:left; width: 50px; height: 50px; line-height: 50px; background-color: Crimson; margin: 0px 10px 0px 0px; font-family: 'Oswald', sans-serif; font-size: 20px; color: black; text-align: center;">F</div>Hi Mom and Dad, it's me, Christine. It's the name you gave me. It's a good one. Dad, this is more for Mom. Hey, Mom, did you feel emotional the first time that you drove in Sacramento? I did and I wanted to tell you, but we weren't really talking when it happened. All those bends I've known my whole life, and stores, and the whole thing. But I wanted to tell you I love you. Thank you, I'm... thank you.</div><div style="width: 450px; padding-left: 60px; font-family: Helvetica; text-align: justify; color: Crimson; font-size: 14px;"><b>+ LEGENDA:</b> ~ Falas "Pensamentos
<details><summary>Histórico</summary>[b]Post:[/b] X
[b]Nome:[/b] Uzz H. Khatton
[b]Profissão:[/b] -x-
[b]Proficiências:[/b] Criptografia | Disfarce | Furtividade | Lógica| Rastreio
[b]Qualidades:[/b] Profeta | Abastado I | Talentoso | Prodígio | Liderança
[b]Defeitos:[/b] Exótico | Sono Pesado | Deficiente(sem asas) | Altruísta | Obediente
[b]Ganhos:[/b] -x-
[b]Perdas:[/b] -x-
[b]Localização:[/b] North Blue - Ilha Flevance
</details>
</div></div></center>
Tomita
Re: Teste seu Template Qui Nov 04, 2021 1:06 pm
Quem me deraser um Peixe
Tenho um coração dividido entre a esperança e a razão. Tenho um coração bem melhor que não tivera. Esse coração não consegue se conter ao ouvir tua voz. Pobre coração, sempre escravo da ternura! Quem me dera ser um peixe para em teu límpido aquário mergulhar. Fazer borbulhas de amor p'ra te encantar, passar a noite em claro dentro de ti! Um peixe, para enfeitar de corais tua cintura
Fazer silhuetas de amor à luz da lua, saciar esta loucura dentro de ti..
Fazer silhuetas de amor à luz da lua, saciar esta loucura dentro de ti..
Histórico
Profissão:
Proeficiências:
Qualidades:
Defeitos:
Ganhos:
Perdas:
Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: Teste seu Template Seg Nov 22, 2021 8:56 am

P
ost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post Post "Pensamento Pensamento Pensamento Pensamento Pensamento Pensamento Pensamento Pensamento" Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post ~Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala Fala~ Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post PostPost Post Post Post Post Post Post Post
+ LEGENDA: ~ Falas "Pensamentos
Nome: Uzz H. Khatton
Proficiências: Acrobacia | Briga | Furtividade | Lógica| Rastreio
Defeitos: Exótico | Sono Pesado | Deficiente(sem asas) | Altruísta | Cavalheiro
Histórico
Proficiências: Acrobacia | Briga | Furtividade | Lógica| Rastreio
Defeitos: Exótico | Sono Pesado | Deficiente(sem asas) | Altruísta | Cavalheiro
Garota Cavalo
Re: Teste seu Template Dom Dez 26, 2021 9:42 pm
Histórico
Ken no yuusha
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas ante ante, facilisis ut placerat a, venenatis laoreet erat. Proin vulputate lobortis nibh, quis malesuada urna pretium quis. Pellentesque pharetra, eros sed faucibus semper, ipsum ligula volutpat nisi, ut maximus elit metus non nulla. Aenean eget sapien egestas, ornare elit sit amet, auctor eros. Etiam fringilla ultrices posuere. Vestibulum sollicitudin auctor dictum. Vestibulum vel aliquet orci. Praesent laoreet risus ex, eu feugiat tellus eleifend ac. Nunc pharetra arcu sit amet ante consectetur, in sodales mauris convallis. Sed nibh elit, fringilla sed sem pretium, varius ultricies felis. Donec nec odio at urna ornare dapibus. Morbi ac maximus risus, ut interdum lacus. Morbi sit amet tempor leo.

Tensei
Civil
Re: Teste seu Template Qui Fev 03, 2022 4:43 pm
O extravagante!
bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla
- Histórico :
Nome: Shinji Ikari
Profissão: Artista
Proficiências: Acrobacia | Canto | Dança | Dramarturgia| Persuasão
Qualidades: Profeta | Alado | Atraente | Voz Melodioza | Meigo | Talentoso | Prodigio
Defeitos: Exótico | Etomofobia | Vaidoso | Narcisista | Extravagante
- Objetivos:
- -x-

Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: Teste seu Template Seg Fev 07, 2022 11:21 pm

texto
AGENT UZZ
Ações ~Falas "Pensamentos
Proficiências: Acrobacia, Atletismo, Física, Furtividade e Projéteis.
Qualidades: Impassível, Memória Fotográfica, Prodígio e Visão Aguçada.
Defeitos: Apegado e Inapto.
+ Informações
Profissão: -x-Proficiências: Acrobacia, Atletismo, Física, Furtividade e Projéteis.
Qualidades: Impassível, Memória Fotográfica, Prodígio e Visão Aguçada.
Defeitos: Apegado e Inapto.

Última edição por Mizzu em Qua Fev 09, 2022 7:50 pm, editado 2 vez(es)