All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Técnicas
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Mizzu Hoje à(s) 23:13:50

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Blindao Hoje à(s) 22:57:08

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Blind1 Hoje à(s) 22:43:20

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 20:40:58

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Blind1 Hoje à(s) 18:56:02

» Sai Kyoumaru
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Oni Hoje à(s) 18:00:25

» Criação de Profissão Personalizada
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Jupges Hoje à(s) 15:51:25

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Waiss Hoje à(s) 12:32:38

» Lenore Granhiert
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Mizzu Hoje à(s) 7:43:11

» Loja de Créditos
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 0:48:40

» [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Formiga Hoje à(s) 0:45:37

» [FP] Hibiki Sekibayashi (Em Construção)
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Amahle Ontem à(s) 22:51:44

» [FICHA] Meera
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Meera Ontem à(s) 22:28:06

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody (Em construção)
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Tanaka Ontem à(s) 21:13:01

» [Ficha DA Tanaka] Genryuusai Yamato
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Yamato Ontem à(s) 21:12:26

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Tanaka Ontem à(s) 18:37:11

» [FICHA DA] - AZAZIEL
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Azhaziel Ontem à(s) 18:11:24

» Apollonia D. Lupertazzi
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Terry Ontem à(s) 16:18:29

» I- Never Fade Away
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor Shiori Ontem à(s) 15:52:32

» ficha mestre J - Rarity bell
Um "Nobre" Marinheiro. Emptypor mestrej Ontem à(s) 14:32:19


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Um "Nobre" Marinheiro.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. VB1QKO4
Créditos : 75

Um "Nobre" Marinheiro. Empty
MensagemAssunto: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. EmptyQui 13 maio - 13:26:11

Um "Nobre" Marinheiro.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Marinheiro Platinum Thane. A qual não possui narrador definido.

_________________

Um "Nobre" Marinheiro. J09J2lK


Última edição por Kenshin em Qui 17 Jun - 20:08:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
DragonBorn

DragonBorn


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. 350x120
Créditos : 00

Um "Nobre" Marinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. EmptySáb 15 maio - 14:58:14



Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane acordou de manhã após seu treinamento como Marinheiro, só que dessa vez era estranho ele havia virado um Marinheiro, não estava em sua mansão e sim em uma pequena casa na media Shells Town que era o maximo que o salario de Marinheiro poderia pagar, e mesmo não tendo muito dinheiro em seus bolsos Thane tinha algo que nem um dinheiro no mundo poderia comprar, liberdade, algo que lhe dava uma estranha sensação, Thane havia vivido muito tempo sobre cuidado de seus pais, sempre utilizando do dinheiro da familia e não fazendo nada, e literalmente mesmo que quisesse não poderia fazer nada, nem quando eles perderam os titulos de nobre eles abaixaram sua guarda e continuaram impedindo Thane de trabalhar ou virar um Marinheiro com a desculpa de que ele era oque era por ter nascido assim, mas agora ele está livre dos seus pais e de suas questões Nobres idiotas,  e ainda tem muitas responsabilidades como Marinheiro, e se quiser continuar nessa vida tem que ir ao trabalho, e logo.

Assim após um breve refletir ainda na sua cama Thane se espreguiçava e logo após se levantava de sua cama com a inteção de se preparar para o trabalho mas suador nas costas não ajudava pois dormia sempre de mal jeito alem de que demorava para dormir, principalmente por se um ex-nobre, vai que as pessoas aqui em baixa Shells Town pensam que ele tem joias ou dinheiro? Thane sempre tem que estar preparado agora que não tem mais proteção do Governo Mundial, ele teria que se defende sozinho contra qualquer tipo de perigo ele tinha logo que conseguir uma arma no Quartel General da Marinha para poder se defender, e esse seria seu primeiro objetivo no momento. Assim após se levantar Thane iria em direção a cozinha onde pegaria  ovos e bacon e tentaria prepara-los para se alimentar, algo que Thane julgava ser simples de se fazer agora que não tinha nenhum cozinheiro que fizesse a comida por ele, após terminar de preparar sua comida ele colocaria em um prato e iria em direção a mesa colocando o prato em cima e logo após puxando uma cadeira se sentando onde comeria sua refeição independente de quão ruim o gosto fosse, pois ele estava livre, e poderia agora comer o quanto quisesse sem os seus pais falando para não gastar muito dinheiro com comida ou que teria que economizar dinheiro agora que não era nobre e bla bla bla... Mas mesmo assim Thane não odiava seus pais e não conseguia esquecer deles afinal não era culpa deles Thane estar naquela situação então pensava alto enquanto se alimentava -Que droga... Eles devem me odiar agora, tudo culpa dos Piratas que tiraram meu titulo de Nobre... Agora toda a familia Platinum está dividida... Mas ainda tinha muito oque ser feito e não poderia ficar parado se lamentando sobre o passado assim empurrando a cadeira para trás Thane se levantaria, pegaria o prato e o colocaria na pia, e deixaria pra lavar quando chegasse em casa... Como também havia dito nas outras 8 vezes que colocou um prato na pia e disse que ia lavar quando chegasse em casa, mas ainda estavam ali sujos, e após isso ia em direção ao seu quarto se vestir com seu Uniforme da Marinha e ia saindo de casa.

Thane vivia na media Shells Town onde os marinheiros moravam, provavelmente uma das partes da cidade menos perigosas, mas não é como se a cidade fosse totalmente perigosa, com certeza o East Blue e o mais pacifico de todos os Blue e os bandidos ou piratas não são grandes problemas aqui, e assim Thane iria caminhando normalmente em direção ao Quartel General da Marinha, ele já estava acostumado com os olhares com desgosto por ele ser um Ex-Nobre, mas seu objetivo era sim mudar a opinião das pessoas sobre ele e mostrar que agora ele se empenharia pela cidade mas não hávia nada que Thane pudesse fazer agora, principalmente com o passado de sua familia em suas costas sendo Nobre então só tentaria ignorar os olhares enquanto caminhava até o Quartel, e chegando lá iria logo em direção a algum oficial para tentar adquirir uma arma -Bom dia senhor! Sou Thane queria saber se o senhor poderia me adquirir uma Katana, terminei meu treinamento ontem muito tarde e fui pra casa sem uma. Assim Thane esperaria ele dar as instruções e logo em seguida seguiria as instruções do Sargento para adquirir uma Katana.
Ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. XN7Hddl
Créditos : 89

Um "Nobre" Marinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. EmptySáb 15 maio - 22:49:22


Um "Nobre" Marinheiro
 


Era singular e tranquilo, uma vida pacata assumida por um nobre do passado, este por sua vez assumia uma faceta digna e direta, não havia um caminho além daquele que escolheu, o marinheiro se alimentava de um prato feito pelo mesmo, sua casa era simples assim como suas habilidades gastronômicas. Seus olhos ficavam vermelhos, começavam a lacrimejar e seu choro não podia ser contido, lágrimas desciam até seu queixo suavemente e caiam na mesa fria de madeira. O gosto da comida? Sentia o gosto da liberdade, apesar que tinha colocado bastante pimenta e por sua vez foi o motivo de lacrimejar, terminando de comer direcionava seu prato sujo à pia, a travessa de vidro se juntava aos seus amigos e familiares, o marinheiro não tinha o hábito de lavar seus pratos, prometia o fazer apenas em sua mente, mas não colocava seus pensamentos em prática.

O peso de seu passado ainda o afetava mesmo querendo deixar para trás tudo que ocorreu, sempre é difícil seguir em frente, corajosos são aqueles que enfrentam a verdade e prosseguem por ela e Thane era um homem destemido. Vestiu sua farda e estava pronto para efetuar seu trabalho, tinha que se apresentar e receber suas ordens pela manhã, não podia se atrasar. Teria de comparecer ao quartel às oito em ponto, saia de sua casa localizada nas média Shellstown e caminhava pelas ruas observando o ambiente, a ilha por sua vez admirava homens da lei, seria impossível transitar pelas ruas sem que as pessoas cumprimentassem o rapaz.

De cabeça baixa e cara fechada, ele ignorava os olhares, temia por ser reconhecido como o ex-nobre, mas não eram todos que sabiam de sua origem. Não demorava muito para subir as ladeiras e chegar a alta Shellstown, o QG da marinha podia ser visto de longe, e não custou quase nada para chegar lá. Eram quase oito quando o rapaz bateu de frente com o sargento designado, o homem era moreno com longos cabelos negros e um olhar afiado, apesar de parecer selvagem, ele sorria de forma simpática. - Descansar. - Platinum batia sua continência e falava sobre a arma. - Não há pressa soldado, sou Daryun Ryo. - Ele batia levemente com o punho fechado no peito do rapaz. - Mesmo sendo um marinheiro, ainda é um novato. Venha comigo.

Thane não podia fazer mais nada além de seguir seu sargento, caminhando seguindo a ordem de Daryun, passavam por algumas salas por dentro do quartel, muitos marinheiros iam e viam, recrutas podiam ser vistos lá fora passando pelo treinamento rígido da marinha, jovens com um sonho em suas cabeças. A maioria queriam ser heróis assim como o almirante de frota que nasceu em Shellstown, o sargento parava na sala do arsenal da marinha. - Bom dia Jack. - Cumprimentou o sargento o senhor sentado com uma papelada em mãos sobre um grande balcão, atrás de Jack inúmeras armas pregadas nas paredes e guardadas em baús de madeira. - O que faz aqui Daryun? - De costas, o sargento levantava o braço e direcionava o polegar para trás, apontou para Platinum Thane. - Uma arma para o novato. - O velho estirava as sobrancelhas para cima examinando Thane. - Tem aspecto de um espadachim. Ei garoto, venha aqui e faça um registro para adquirir uma arma.





_________________


Um "Nobre" Marinheiro. FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
DragonBorn

DragonBorn


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. 350x120
Créditos : 00

Um "Nobre" Marinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. EmptyDom 16 maio - 1:09:46



Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane felizmente ao caminhar para o QG não foi reconhecido pelos locais, pelo contrario, eles o cumprimentaram e até tentaram falar com ele, porem Thane temia ser descoberto pelos locais então ele apenas seguiria seu caminho de cabeça baixa até Alta Shells Town onde estaría o grande QG da Marinha ao chegar lá bateu sentido para o Sargento onde o mesmo mandou Thane descansar e se identificou como Daryun Ryo, Thane após desfazer sua posição de sentido se identificou brevemente de forma formal. -Platinum Thane senhor! Soldado da Marinha novato. Após isso Daryun apenas se mostrou muito carismático batendo o punho no peito de Thane e falando que ele era um novato e mostrando que ele ainda tinha muito oque aprender alem de pedir para Thane segui-lo, e assim Thane o fez.

Seguindo Daryun passando pelo imenso QG da Marinha Thane ao notar o QG entendia o porquê Shells Town era tão segura, imaginar milhares de Marinheiros em um só ilha no meio de um blue mostrando a força da Marinha para qualquer um que passasse pelo local, era magnífico, mas logo Thane lembrava onde estava e recobrava sua atenção afinal ele ia estar adquirindo sua primeira Katana de lamina real, pois ele só treinou com espadas de madeira no treinamento da Marinha e assim seguia o Sargento onde ele o levava ao arsenal do QG onde estava localizado um sujeito sentando em um balcão, provavelmente analisando papeis, e novamente sendo carismático Daryun o cumprimentou com um bom dia e Thane o seguiu fazendo o mesmo, se apresentando so que de uma forma mais "formal" a quem ele julgou ser uma pessoa de patente maior e que tinha mais experiência na Marinha -Bom Dia senhor! Platinum Thane, prazer. Jack logo em seguida examinava Thane onde o mesmo ficaria imóvel ao ser analisado por alguém de mais experiência onde logo Jack dizia que ele tinha o aspecto de Espadachim, Thane acenava positivamente com a cabeça mostrando que Jack havia acertado.

Em seguida Thane cautelosamente iria em direção a Jack onde esperaria até o mesmo entregar o formulário que ele informou ser o registro para conseguir uma arma, e caso fosse entregue Thane logo em seguida procuraria uma caneta por perto e preencheria o registro onde ele preencheria o mais legível possivel para que Jack não tivesse problemas para ler, e logo entregaria após terminar de preencher, caso estivesse tudo certo Thane esperaria até entregarem sua Katana onde a pegaria já examinando e logo depois a amarraria em seu lado esquerdo cintura de forma que a pudesse empunhar com seu braço direito ao retira-la da bainha. Logo em seguida agradecia aos 2 -Obrigado Sargento senhor! E ao senhor também Jack! Em forma de sentido Thane esperava ordens do Sargento.
Ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. XN7Hddl
Créditos : 89

Um "Nobre" Marinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. EmptySeg 17 maio - 21:55:52


Um "Nobre" Marinheiro
 

A tinta da caneta formulava um nome, o brilho negro secando em uma folha de papel formou um nome, Platinum Thane. - Aqui sua katana. - O velho ia até um dos baús recheados com lâminas e instrumentos de guerra, pegava uma com um punho prateado se assemelhando ao nome do rapaz, a arma era jogada em sua direção com rapidez, quase que a empunhadura batia contra sua face, seus reflexos eram mais velozes pegando com firmeza a sua nova companheira de batalha. - Ver se não perde isso ai. - O velho coçou sua nuca e voltava para sua cadeira sentando novamente e preenchendo alguns papéis, o espadachim examinou a lâmina e enfim a colocou em sua cintura, agradecia aos dois, o senhor apenas acenava com os dois dedos sem fazer um real contato visual.

Um soldado sempre deve ficar em posse de sua arma, nunca se sabe quando vai ter que usá-la para proteger alguém. - De vez bater no peito do soldado, o sargento deu um tapa nas costas do rapaz o impulsionando para frente, o que foi um simples tapa para Daryu quase colocou os bofes de Thane para fora. - Vou te reunir com o esquadrão, não seja tão tímido com eles rapaz. Você estará com companheiros de time com a mesma patente.. Hyahahahah! - Ele ria muito alto, não demorava para chegar à área de treinamento dos marinheiros, alguns malhando e colocando toda sua força no supino, outros corriam pela área aberta passando diversas pelas árvores verdes com troncos fortes da marinha.

No centro de treinamento, um ringue onde uma mulher de cabelos castanhos longos e uma pele levemente bronzeada lutava contra um loiro de cara avarenta, ambos estavam sérios, a marinheira usava proteções no rosto enquanto o homem estava sem proteção alguma. - Eu vou pegar nos seus peitos! - Ele gritava com os braços erguidos para cima tremulando seus dedos de uma forma esquisita e tarada. - É.. - O sargento cruzava os braços e chegava próximo do ringue. - O que estão apostando agora? - Indagou o sargento a um homem de cabelos verdes com um óculos, ele tinha cerca de quase dois metros. - Adeli vai ser chamada para toda a vida de “Adeli-sama” se ganhar do Enzo. Já Enzo não apostou nada, só quer pegar nos peitos dela mesmo. - A feição gentil do sargento se fechava, parecia que estava a ponto de explodir. - Entendo. - Levou a mão no queixo e se dispôs apenas a observar a situação.

A garota usava luvas de boxes e atingia vários jabs na cara de Enzo, este por sua vez não conseguia desviar sendo acertado até que seu nariz sangrasse, mas isso não o impediu de efetuar ataques com seus braços, eram lentos, porém largos quase agarrando os peitos da mulher, mostrava uma postura resistente. - QUE MERDA! ELES PULAM E PULAM, MAS NÃO CONSIGO ENCOSTAR! - Ele gritava de frustação. - É um idiota. - Anunciou o quatro olhos.

Quem é esse? - Indagou o marinheiro. - O novo membro do esquadrão. - Os olhos esmeraldas fitavam Thane. - Sou Edgar, é um prazer termos mais um homem da justiça ao nosso lado. - Ele estirou a mão esperando um aperto de mãos. - Acabe com ele logo Adeli! - Apoiou o sargento, eles seriam os novos companheiros de Thane.





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
DragonBorn

DragonBorn


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. 350x120
Créditos : 00

Um "Nobre" Marinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. EmptySeg 17 maio - 23:37:46



Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane agora finalmente equipado com sua Katana estaria satisfeito, finalmente acabaria suas preocupações ao dormir com medo de ter sua casa invadida, poderia se defender de eventuais perigos, principalmente por ser um Ex-Nobre muita gente pode achar que ele é rico, oque é bem o contrário já que toda sua fortuna ficou com os seus pais, mas então agora teria um meio de se defender de qualquer infortúnio, e enquanto se equipava com sua nova Katana a colocando em sua cintura, recebia um aviso do Sargento e um tapa nas costas que, apenas o jogou um pouco para frente mas com um pouco mais de força, quebraria um osso da costela de Thane, tentando esconder a pequena dor nas costas Thane respondia o aviso do Sargento de forma animada -Sim senhor! Ficarei feliz em defender todos que precisarem de minha ajuda, principalmente meus companheiros de batalha.

Assim Thane agora seguia o Sargento agora se encontrando em uma area mais aberta como uma academia mesmo, diversos Marinheiros se empenhando em ficarem mais fortes treinando e se fortalencendo enquanto ali no meio um ringue chamava atenção 2 Marinheiros onde havia pessoas que o Sargento informou serem companheiros de Thane dois estavam lutando em um ringue e o outro de óculos , um estranhamente tentava tocar nos peitos de sua companheira a companheira no entanto só queria humilhar ele fazendo ele chama-la de "Sama" pelo resto da vida dele, e fora do ringue um quatro olhos de olhar estranhamente esmeralda, algo que fazia Thane suspeitar de algo, mas não dava atenção a isso no momento Thane estava muito ocupado admirando o Quartel da Marinha.

Logo o Quatro Olhos se apresenta como Edgar, e estende a mão a Thane esperando uma apresentação, e assim o fez, Thane estendeu a sua mão amigavelmente e apertou a mão de Edgar fazendo uma breve apresentação -Pla- Thane... Meu nome é Thane. Por um momento quase que Thane revelava seu primeiro nome "Platinum", não era por vergonha que Thane tentava esconde-lo e sim porque finalmente depois de tanto sonhar ele havia entrado na Marinha, e seu nome não iria estragar aquilo, não agora tão perto de ter "amigos" de verdade, assim retirava a mão da mão de Edgar e se virava para assistir a luta que estava acontecendo no ringue ao lado do Sargento, e fazia uma critica falando baixo com o Sargento -Sei que sou apenas um novato para falar algo senhor, mas acho que seria bem normal Adeli ser chamada de "Sama" pelo loirinho ai, ele precisa realmente de umas aulas de luta, ta apanhando muito, mas claro eu que não quero me meter com essa mulher ai, não é brincadeira não. Falava Thane agora de uma forma menos formal e mais descontraida, claro apenas sussurrando com o Sargento pois não queria começar um escândalo ali mesmo.
Ficha


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. XN7Hddl
Créditos : 89

Um "Nobre" Marinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. EmptyQui 20 maio - 0:15:23


Um "Nobre" Marinheiro
 

Você tem algum cheiro para a coisa rapaz. - Falou o sargento sem deixar de observar os movimentos pesados e claros do loiro. - Se te levasse para um bar de luta clandestina, devemos fazer um bom dinheiro. - Sorria de maneira sarcástica, mas seu tom era bem sério ficando a dúvida se realmente era realidade o que havia dito. Edgar por sua vez colocava ambas as mãos na cintura e balançava a cabeça em desaprovação, se virava e ia embora em direção ao banheiro. - Vou me vestir, a luta vai daqui a pouco acabar mesmo. - Saia andando deixando os dois marinheiros briguentos e seus espectadores.

Quem você acha que vai ganhar? - Indagou Daryun, porém logo em seguida vinha sua resposta sobressaindo a de Thane. - Adeli é rápida e esperta, Enzo é resistente, forte, porém um idiota se tratando de mulheres. Seus olhos estão focados somente em uma coisa e sabendo disso.. - Adeli se locomovia feito uma gata, reflexos rápidos contra os golpes longos de Enzo, ele a estava levando para o canto do ringue, seria fatal se ela não houvesse um plano. - Ela vai querer o derrubar com um counter. - A marinheira fingiu uma fita e o loiro caiu de bandeja, era como um rato caindo em uma ratoeira, quando se viu, ela tinha o rodopiado e ele que estava no cantinho do ringue.

Direcionou suas mãos para cima em uma tentativa falha de agarras ambas as tetas, porventura, Adeli abaixou e com um grande gancho utilizando toda a potência de sua cintura, jogou o loiro para fora do ringue. Ele voou para fora do ringue caindo em frente a Thane, suas pernas passavam pelos ombros e suas costas estavam no chão, havia mordido a língua durante a queda. - Uababa. - Reclamou. - Quero o “sama” bem destacado ein. - Zombava com um sorriso malicioso.

A morena desceu do ringue em um pulo só utilizando das cordas para um pouso seguro. - Você viu sargento? Acabei com ele! - Suada e ofegante, a mulher felina parecia mais uma criança em busca de aprovação em frente ao marinheiro. - Sim, bom trabalho. - Ele lançou sua mão sobre a cabeça dela acariciando como se a mesma fosse um bichano. - Ah! Quase esquecendo, temos o último membro do nosso esquadrão para efetuar nossa missão. - Declarou, apontou para Platinum. - Uababa? - Falou Enzo ainda na mesma posição, sua língua tinha inchado e não falava coisa com coisa. - Depois do banho, melhor ir na enfermaria Enzo. - Aconselhou Daryun. - Adeli Vampi. - Se apresentou a moça com os braços cruzados encarando o novato. - Ele não morde Adeli, agora vão se trocar, espero todos no pátio principal.





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
DragonBorn

DragonBorn


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. 350x120
Créditos : 00

Um "Nobre" Marinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. EmptyQui 20 maio - 1:08:32



Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane havia conhecido seus companheiros de equipe eles completamente diferentes um dos outros e eram liderados por um Sargento que já havia demonstrado sua força para Thane e até um pouco de repúdio aos motivos de Enzo estar participando daquela luta, Daryn já havia demonstrado essa força dele pois com apenas um tapa quase que ele quebrou um osso de Thane, e o mesmo não havia percebido quando chegou mas o clima era muito calmo naquele local, a sensação de segurança, os companheiros, aquele gigantesco espaço, tudo fazia com que o jovem marinheiro, mesmo nunca tenha estado naquele local antes, se sentisse realmente... Em casa.

Mas enfim sem muitas delongas Thane e Daryun estavam como espectadores silenciosos daquela luta, Thane tentava aprender algo, mas duvidava muito que conseguisse, Adeli era muito rapida para Thane aprender algo vendo os movimentos dela e ela não condizia com o estilo de luta de Thane, já o Enzo só estava ali para apanhar, e com certeza Thane não precisaria aprender aquilo, pois era sua primeira missão da Marinha e ele realmente esperava que iria apanhar só torcia para que não muito, Daryun mostrava como já conhecia seus subordinados, estava ali informando a Thane cada movimento que aconteceria naquela luta, mostrando que Enzo era muito previsível, mostre um belo par de peitos para ele que ele nem na luta conseguiria focar, e a Adeli rapida e esperta como o Sargento mesmo disse, claramente sabia disso e utilizou a seu favor, Enzo foi lido como um livro e caindo na armadilha de Adeli, sendo em apenas alguns rapidos movimentos jogado para fora do ringue aos pés de Thane, sem praticamente dificuldade alguma, Thane por sua vez nem fez questão de ajuda-lo, o jovem marinheiro sendo Ex-Nobre ou não, Enzo estaria todo suado depois daquele espancamento que havia levado, e para ajuda-lo a se levantar Thane teria que tocar nas mãos suadas dele, algo que Thane se recusou a fazer de imediato, e apenas ficou observando ele no chão falando uma palavra sem sentido algum, provavelmente porquê havia batido a cabeça quando foi jogado longe.

Sem muitas delongas foi apresentado pelo sargento agora para Adeli que vinha ao lado de Thane se apresentando de uma maneira até que defensiva parecia que não gostava muito do tal novato, bem considerando como ela lidou aquela luta o jovem marinheiro já esperava que ela tivesse esse tipo de personalidade defensiva, mas não pouparia esforços para conseguir a sua confiança e de todos seus companheiros, Thane não havia abalado com o jeito defensivo de Adeli se apresentar muito menos recuou por aquilo, ele era uma pessoa carismática e não queria passar impressões negativas já no começo de sua carreira na marinha, então acenando para Adeli o Marinheiro se apresentou -Thane... Eh... Apenas Thane. Ele não queria parecer grosseiro falando apenas o seu primeiro nome já que Adeli havia se dado ao trabalho de falar o nome inteiro dela quando se apresentou, mas por isso mesmo tentou meio que avisar indiretamente que não gostava de seu nome de família, e ficaria feliz se ela não ficasse chateada com aquilo, e por enquanto queria que seus companheiros apenas o chamassem assim, Thane, e como uma sugestão Daryun mandou Enzo para enfermaria e a Adeli se vestir, e ainda avisou que iria espera-los no pátio principal, como Thane não tinha mais nada para fazer avisou o Sargento com intenção de segui-lo -Eu vou com você Sargento. E se o Sargento permitisse iria segui-lo até o pátio principal e no caminho Thane até havia se perguntou qual era a missão deles, mas se segurou pois sabia que Daryun iria informa-los assim que todos estivessem no pátio.


Ficha


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. XN7Hddl
Créditos : 89

Um "Nobre" Marinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. EmptySáb 22 maio - 0:30:23


Um "Nobre" Marinheiro
 

A apresentação de Thane era curta, não gostava de falar seu sobrenome, não queria ser o nobre que foi considerado um dia. A garota apenas estalava a língua e dava uma encarada com a falta de informação do rapaz sem buscar explicações, de braços cruzados, assumiu uma postura mais leve e foi em direção ao banheiro feminino, o sargento por sua vez impedia que o novato o seguisse. - Pode me encontrar lá, mas preciso revisar alguns documentos para oficializar sua entrada no esquadrão. - Levantou a mão por breves segundos fitando Thane, mas seus olhos iam em direção ao loiro, ele não havia saído de sua fatídica posição. - Você pode levar ele para a enfermaria? Prefiro saber se o soco bagunçou ainda mais a cabeça dele.

O loiro finalmente se ajustava ficando deitado no chão entrelaçando ambas as mãos por cima de seu estômago. - Bou borrer? - Ele se indagava com a língua inchada. - Leve ele logo, pelo menos exploram suas intimidades como companheiros! - O sargento sorria lhe dando um sinal positivo com o polegar, virava-se seguindo as escadarias para subir no segundo andar do quartel general da marinha de Shellstown.

Bocê bai be abudar? - Questionou Enzo ainda deitado estirando ambos os braços em direção ao novato que agora esta preso ao seu companheiro de equipe. - Be barrega! - Ele queria ajudar não só para levantar, mas também para chegar até a enfermaria. - A enbermeira é bonita. - Seus olhos rodavam imaginando as enfermeiras do quartel, ele realmente era um homem sem vergonha se tratando de mulheres.





Offs:
NPCS:
[/quote]

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
DragonBorn

DragonBorn


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. 350x120
Créditos : 00

Um "Nobre" Marinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. EmptySáb 22 maio - 12:29:54



Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane ficava meio sem jeito naquela situação, a falta de explicação sobre seu nome deixou a Adeli visivelmente incomodada, mas por sorte, não veio a tirar satisfação com jovem Marinheiro, que não teria como explicar tudo, e apenas seguiu até o banheiro feminino para se trocar e cumprir as ordens do Sargento, já Thane agora tentava seguir Daryun mas ele o impedia explicando que ele tinha que arrumar a papelada para tornar Thane membro oficial do esquadrão, o jovem Marinheiro apenas concordava com o Sargento e ia em direção ao pátio mas era impedido novamente pelo Daryun que agora dava a ordem de levar o loirinho ao qual ainda continuava no chão falando nada com nada para a enfermaria, Thane ficaria um pouco indignado, não foi ele que deu uma cacetada que o levou ao chão, então porquê seria ele a levar o loirinho para a enfermaria? Bom, isso não importava e com certeza não iria tirar satisfações com o Sargento, mas entendeu o porquê o cara com olhar esmeralda não esperou até o fim da luta, porquê provavelmente ele teria que ajudar o loirinho também.

Thane agora, indignado, ia em direção até o loirinho que começava a finalmente falar algumas palavras que Thane entendia, onde ele só colocava um "B" trocando algumas letras, mas ele nem sabia se o loirinho ainda entendia algo mas mesmo assim tentava explicar a situação -Ou loirinho cujo o nome eu esqueci, o Sargento me mandou te levar para a enfermaria, mesmo eu achando que o melhor tratamento seria dar uma outra pancada na sua cabeça, afinal foi só você bater a cabeça no chão que te deixou assim, então e só dar outra pancada que deve resolver e volta ao normal. Enfim, agora Thane pegava o loiro pelos braços e o ajudava a se levantar, em seguida, colocava seu braço em volta do pescoço do loirinho onde o ajudava a andar e dando passo por passo o tentaria levar até a enfermaria.

Chegando até a enfermaria Thane agora se dirigia ao medico no local e tentava brevemente explicar a situação -Ta vendo o loirinho aqui? Foi dar uns pega em um certo lugar, tomou um soco caiu no chão e bateu a cabeça, e é só isso que posso lhe dizer. Em seguida seguiria as instruções do medico se fosse para coloca-lo em uma cama ou uma cadeira, mas logo depois que o deixasse sobre cuidados do medico iria em direção ao pátio novamente para se encontrar com o Sargento.

Ficha


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. XN7Hddl
Créditos : 89

Um "Nobre" Marinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. EmptySeg 24 maio - 21:36:25


Um "Nobre" Marinheiro
 

As palavras de Thane eram duras para Enzo, o loiro ficava perplexo com a atitude de seu companheiro, seus olhos se avermelharam e consequentemente começa a sair lágrimas de seus olhos, o perdedor chorava na frente do novato que o ajudava segurando e o apoiando com seu corpo. - Bocê bé bigual ba Badeli. - Levava uma das mãos ao rosto enxugando sua feição triste, o rapaz era tão emotivo quanto era tarado, foram juntos até enfermaria mesmo com os choramingos de Enzo. Não foi uma caminhada muito lenta, os corredores para a enfermaria tinha fácil acesso, foi planejado para ser exatamente um ponto vital no recebimento de marinheiros e civis feridos.

Apesar de não ser um hospital, a ala médica tinha grande suporte para os enfermos, deixava seu colega em uma cama enquanto olhava para primeira pessoa que parecia uma médica/enfermeira que via. A mulher trajava um jaleco branco e tinha cabelos longos de coloração violeta, a lente de seus óculos eram grandes e escondiam facilmente o rosto fino e bonito dela. - O que temos aqui?

Thane não deixou de alegar qual foi o envolvimento dele e o decorrer da situação atual do loiro, o mesmo tentou se defender. - Bão, baboseira. - A doutora ia em direção dele rapidamente e segurava seu queixo com firmeza. - Abra a boca. - Uma ordem clara e direta, Enzo inconscientemente abriu, sua língua ainda estava inchada, ela pegava uma caneta no bolso do jaleco enfiando na entrada de Enzo, depois de alguns segundos jogando sua língua de um canto para o outro concluiu que não havia ferimentos internos além da língua, passou a observar o corpo do rapaz e não viu nada além de alguns arranhões leves.

Por hora, pegue este remédio. Vai diminuir o inchaço e a dor, espero que não venham para cá sempre que alguma idiotice dessa aconteça. - Ela ia até um armário, apesar de parecer durona, a marinheira era baixinha e não alcançava o fármaco tendo que ficar nas pontas dos pés para pegar, olhou para o lado e avistou o seu banquinho, porém encarou os dois homens a sua frente e ignorou o fato que precisava de ajuda. - Humpf! - Deu um pulo e pegou o remédio e depois jogou no loiro. - Já podem ir. - Falou ela dando uma leve bufada. - Bigado. - Falou o loiro consumindo uma das pílulas do recipiente quadrado.





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
DragonBorn

DragonBorn


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. 350x120
Créditos : 00

Um "Nobre" Marinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. EmptySeg 24 maio - 22:50:07



Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane havia recebido sua primeira "missão" como Marinheiro, bom, se é que se podia chamar assim, e olha só dada pelo Sargento em pessoa! E bem... levar um tarado chorão para a enfermaria não era bem oque ele esperava, mas como dizem, é trabalho de todo modo, Thane mesmo tendo apenas feito um comentário brincando consigo mesmo mas aquilo já foi suficiente para deixar o Loirinho em lagrimas frente de Thane como se Thane realmente tivesse comentando algo horrível, e ainda na frente de todos aqueles marinheiros ali! Thane simplesmente tentou leva-lo o mais rápido possível para a enfermaria para que não passasse mais vergonha do que devia ali.

Enfim... Levar ele até a enfermaria foi até que muito facil, tirando a parte de suas lagrimas caindo no meu ombro o caminho inteiro, era bem fácil chegar na enfermaria já que aquele corredor foi feito para isso, ao chegar lá encontrava a medica baixinha e de muito de mal com a vida, alem  de ser totalmente cheia de si, ignorou tudo que Thane ou o loirinho tinham falado e simplesmente foi direto ao tratamento o finalizando entregando remédio para inchaço? Então era por isso que ele tava daquela maneira? Bom, não importava Thane só queria ir logo para o pátio completar sua missão, e nem se preocupou em comentar algo com aquela baixinha, aquilo só daria muito mais problema que o necessário e um falatório que não levaria a lugar algum, alem de mais problemas do que Thane poderia suportar.

Ao terminar na enfermaria Thane logo falava com o Loirinho -Vamos logo o Sargento deve estar esperando a gente além da Adeli claro. e iria até a porta para sair da enfermaria e logo depois se dirigir até o Pátio dessa vez esperava que não fosse interrompido por mais nada ou ninguem, se possível claro, e iria totalmente calado sem comentar nada com o Loirinho chorão.

Ficha


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. XN7Hddl
Créditos : 89

Um "Nobre" Marinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. EmptyQua 26 maio - 19:53:19


Um "Nobre" Marinheiro
 

Thane era o primeiro a sair da enfermaria, o loiro dava uma pequena pausa, ainda estava sujo da briga e sem seu uniforme completo, teria que correr em direção ao vestiário e depois se encontraria de novo com o antigo nobre. - Baté. - Disse se despedindo e correndo para lá sabe onde, o novato só tinha uma coisa a fazer nesse momento, o percurso até o pátio do quartel era previsível, em passos longos avistou um de seus companheiros, não era o sargento e sim Edgar, ele ajeitava seu óculos e jogava seus cachos verdes para o lado com um passar de mão, tinha faixas brancas enroladas em seus dedos.

O sargento não chegou ainda.. - Ele fitava o rapaz e se aproximava calmamente, erguia seu braço que ia em direção a face de Platinum, rapidamente tirava sujeira do ombro do novato. - Enzo deve ter sujado seu uniforme de terra, não deixe o branco da marinha escurecer. - Falou sério, seu rosto quase não mudava de expressão assim como a primeira vez que o conheceu, podia até mesmo ser um robô, será que ele poderia sorrir? Adeli era a terceira a aparecer, o uniforme feminino da marinha não mudava muito, mas ainda inspirava a justiça e paz que o branco e azul transmitiam nas pessoas.

Cadê o sargento? - Perguntou impaciente. - Como pode notar, não chegou ainda. - Relatou o quatro olhos mais uma vez ajeitando o óculos. - Hmpf! - Cruzou os braços irritada, mas não demorou muito para seu humor mudar, Daryun finalmente dava o ar de sua graça, ela sorria animada. - Ué, cadê o Enzo? - Indagou o líder do esquadrão, fitou Thane esperando alguma resposta e antes que percebesse, havia um alto loiro atrás do grupo, estava sem fôlego pela corrida. - Enzo.. Presente.. Senhor..

Os quatro haviam se reunido para somente uma única missão. - Ficamos a cargo de patrulhar uma loja da baixa Shellstown que vem sendo assaltada nos últimos meses, precisamos encontrar os suspeitos. Podem ser uma pequena quadrilha se instaurando já que existe casos semelhantes na região, por hora, devemos apenas identificar os suspeitos. Entendido? - Esperava a confirmação de todos. - Ótimo, vamos nos dividir quando chegarmos no local para maior varredura, será uma dupla e um trio. Quem virá comigo? - Adeli era a primeira a se prontificar. - Eu! Que dizer.. Eu senhor.

Daryun olhava para os outros que não faziam tanta questão. - Certo. Cuidem uns dos outros quando estiverem patrulhando, vamos nos separar após chegar ao local indicado, me sigam. - Era uma ordem e um conselho, sem ademais, Platinum Thane podia finalmente começar sua primeira missão.





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
DragonBorn

DragonBorn


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. 350x120
Créditos : 00

Um "Nobre" Marinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. EmptyQua 26 maio - 23:39:58



Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane ao sair da enfermaria se dirigia agora ao pátio onde ao chegar lá encontrava-se com Edgar, no qual sem nem precisar Thane perguntar como se Edgar já soubesse que Thane iria fazer aquela pergunta informava que o Sargento ainda não havia chegado ao local, Thane ficaria meio surpreso porquê mesmo sendo algo obvio Thane iria perguntar do mesmo jeito mas Edgar já veio com a resposta no mesmo momento que o Jovem Marinheiro chegasse ao local, e nem deu tempo de Thane se surpreender mais pois parecia que havia algum tipo de perfeccionismo que o impedia de ver sujeira no uniforme de Thane logo se prontificando a limpar já supondo que Enzo havia-o sujado, logo Thane o confirmava apenas afirmando com a cabeça pois não tinha nem tempo de falar com Adeli logo chegando ao local, sempre impaciente e cheia de si, mas mostrando um carinho anormal pelo Sargento, carinho esse claro que Thane não ousaria perguntar o motivo e só olharia para o lado fingindo que Adeli não estava no local enquanto esperava Daryun chegar.

Quando o Sargento chegou a primeira coisa que notou foi que Enzo não havia chegado ao pátio com Thane, algo que o jovem Marinheiro apenas percebeu agora, pois saiu rapidamente da Enfermaria e nem havia percebido que o chorão havia ficado para trás, mesmo assim, sem nem tempo de Thane inventar uma explicação sobre seu erro o mesmo chegava pelas costas dos Marinheiros já se prontificando para a missão e ofegante pois havia corrido muito para não se atrasar e ser deixado para trás, e após isso o Sargento começava a informar os mesmos sobre sua missão, uma possível quadrilha assaltava o mesmo local a meses em baixa Shells Town, e assim nossa missão já que erámos apenas um pequeno grupo de Marinheiros inexperientes, era só identificar o ou os suspeitos envolvidos, e informar ao Sargento, logo o mesmo esperava uma confirmação que havíamos entendido a missão e assim Thane o fez -Sim senhor.

Na hora o Sargento informou que quando chegar ao local se diviriámos em um grupo de um trio e outro em uma dupla, com rapidamente Adeli se prontificando a ir com o Sargento enquanto tentava esconder sua perceptível afetividade pelo Sargento, novamente apenas ignoro e não questiono, aquela esquentadinha chegaria com uma de esquerda em meu queixo no menor sinal de questionamento, e não quero ir para enfermaria antes mesmo de chegar no local da missão, enfim após isso o Sargento ordenou que seguisse-mos ele até o local da missão em baixa Shells Town, mas enquanto não chegávamos questionamentos vinham a cabeça de Thane, e o mesmo por sí só foi perguntar para obviamente a pessoa com maior intelecto no local, já que havia se decidido que o grupo seria ele, Edgar e o chorão Thane começaria a andar a passos mais lentos enquanto chamava os mesmo do trio que foi formado para uma conversa, ele logo direcionaria a pergunta ao mais inteligente do grupo, Edgar, mas caso o chorão quisesse responder também Thane não impediria -Então Edgar, porquê uma quadrilha ou uma pessoa sei lá, se arriscaria para assaltar a mesma loja diversas vezes? Tipo qual o lucro nisso? Se eles roubam uma vez até tem lucro mas não tem como garantir que a loja fará lucro no mês seguinte, principalmente com uma quantidade de roubos considerável no local, estamos indo nessa missão porquê sabemos que os bandidos atacarão novamente, ou seja eles se arriscarão atoa por um lucro baixo desses? Assim Thane continuaria o trajeto enquanto deixava Adeli e o Sargento irem mais na frente, esperando a resposta de Edgar e até mesmo do loiro chorão.


Ficha


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Um "Nobre" Marinheiro. XN7Hddl
Créditos : 89

Um "Nobre" Marinheiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Um "Nobre" Marinheiro.   Um "Nobre" Marinheiro. EmptySáb 29 maio - 16:57:16


Um "Nobre" Marinheiro
 

O sargento e Adeli estavam alguns passos a frente diferente do trio que seguia seu comandante, não tinha nada a fazer além de conversa durante o percurso. - Já tô cansada de ver a Adeli gamadona no sargento. - A língua do loiro tinha voltado ao normal, sua matraca estava libertada, poderiam sentir falta dos palavras com B já que assim o mesmo falava bem menos. - Tipo, o sargento é gente fina e tal. Isso não é chamego demais? - Ele cruzava os braços descontente e falando baixo para o casal não ouvir. - Não sou fura olho, mas ele nem parece dá bola. Sou bonito, atlético e um bom marinheiro não me falta nada. - Ele avaliava sua situação e se comparava com Daryu. - Falta inteligência. - Seco e ríspido, o intelectual do grupo tinha uma língua afiada.

Com uma careta descontente, o loiro virou a cara e passou a encarar algumas damas que passavam nas ruas, tirava até mesmo o boné para cumplimentar alguns rabos de saia, Thane preferiu discutir sobre a missão deles. - E acha que eles ligam para lucro? Você é um novato e não deve saber muito desse mundo, mas desde o começo da era dos piratas, surgiram mais criminosos do que nunca. - Ele continuou sério como sempre sem exaltar sua voz. - Alguns nem mesmo procuram dinheiro, só a fama basta para muitos. De certo modo, eles podem assaltar sabendo do lucro da loja ou depois de um período alto de vendas, há muitos que só querem alguns tostões fáceis.

Um crime é um crime, devemos prender todos que quebram as leis, só isso importa no final. - Declarou o verdinho, o loiro parou de xavecar algumas mulheres no meio do caminho escutando as palavras de seu parceiro. - Depende, as vezes somos fadados ao ilegal.. - Ele tinha um semblante mais pensativo como se refletisse, mas logo seu sorriso voltava, o loiro não pedia tempo. - É cada gracinha que passa, fico até impressionado.

Sem mais delongas, desciam até o térreo da ilha e se depararam com a parte baixa de Shellstown, casas de trabalhadores e pescadores, existiam alguns trabalhos agropecuária nesta região também. - Certo, iremos patrulhar em volta da loja de pescados “Mario e Cia”. Irei designar as rotas e se acharem algo estranho, investiguem com cuidado e sem confrontar ninguém. Precisamos apenas coletar informações, mas caso alguém precise de ajuda, siga seus instintos. - O sargento apesar de sempre ser simpático, tinha um tom forte e rígido, apesar de tudo ele era o líder do esquadrão. - Sim senhor! - Concordaram de imediato. - Vamos novato, devemos quebrar os bandidos.





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
 
Um "Nobre" Marinheiro.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: