Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Um "Nobre" Marinheiro.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Kenshin
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Ahri
Créditos :
51
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio#21373
Kenshin
Desenvolvedor
Um "Nobre" Marinheiro. Qui Maio 13, 2021 12:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Um "Nobre" Marinheiro.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Marinheiro Platinum Thane. A qual não possui narrador definido.


Última edição por Kenshin em Qui Jun 17, 2021 7:08 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

DragonBorn
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Dom Maio 30, 2021 3:59 pm


Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane após sair do Quartel General já indo em direção a baixa Shells Town com seu pequeno grupo de 3 Marinheiros que ficava ali um pouco para trás do Sargento e Adeli conversava com seu grupo que foi formado para completar a missão, o loirinho mesmo parecendo um idiota, e não apenas parecendo mas também sendo, havia percebido todo aquele xaveco entre o Sargento e a Adeli, e protestava, dizendo como ele era incrível e falando sobre todos seus pontos fortes comparado ao Sargento, claro, com um grande exagero envolvido, Thane ouvindo aquilo protestava logo após Edgar falar que oque faltava no loirinho era inteligência -Inteligência? Só? Ele tá usando seu posto na Marinha para dar em cima de todas as garotas esbanjando o uniforme desde que saímos do Quartel, se Adeli fosse ficar com alguém ela esperaria pelo menos que essa pessoa não xavecasse mulheres aleatórias na rua.

Após essa fala desnecessária sobre mulheres e o loirinho ter continuado a xavecar, Edgar respondia a pergunta de Thane explicando como eles só queriam fama e um pequeno lucro para sobreviver, com Thane ainda insistindo que aquilo era uma ideia idiota, agora reforçando o que havia falado -Você tem razão, mas isso não ignora o fato de que é uma ideia estúpida, assaltar o mesmo lugar varias vezes independente do lucro só vai fazer os Marinheiros ficarem de olho na loja, como estamos fazendo agora, se eles esperam realmente ter algum tipo de fama com isso, vai se a fama de serem um bando de idiotas, e se tudo der certo hoje serão um bando de idiota na cadeia. E logo o verdinho completava que um crime era um crime e deveriamos prender os individuos independente de qual crime fosse, e isso Thane nem protestou pois concordava.

Ao chegar no local o Sargento havia se direcionado ao esquadrão agora falando que iria dar as devidas rotas aos Marinheiros para patrulhar a loja, eu apenas concordaria com o resto do esquadrão -Sim senhor! E esperaria o Sargento entregar as ordens, enquanto esperarava o loirinho do meu lado falava empolgado como queria espancar bandidos, eu apenas reforçava oque o Sargento havia dito tentando acalma-lo para não fazer nada de errado -Eu sei que sou o novato e não devo meio que dar explicações da missão e apenas aprender, mas loirinho, a nossa única missão e pegar informação, caso alguém esteja em perigo iremos agir, mas nada além disso. E voltaria a esperar as ordens do Sargento.
Ficha


Histórico:
Takamoto Lisandro
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 XN7Hddl
Créditos :
84
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Qua Jun 02, 2021 8:39 pm

Um "Nobre" Marinheiro
 

Thane estava certo, eram idiotas o bastante para chamar a atenção da marinha e provocar uma ação contra eles, Edgar concordava. - Você tem total razão, são idiotas e logo serão idiotas presos e condenados por seus crimes. - Por um momento, por um pequeno momento, o antigo nobre conseguiu enxergar um pequeno sorriso na feição do quatro olhos, foi tipo uma piscada e novamente a cara de pedra dele voltava ao mesmo lugar, o miasma de seriedade não saia de Edgar assim como a de mulherengo não saia de Enzo. - Mas nunca se sabe né, eu já vou aquecendo os punhos. - O sorriso do loiro ficava estampado em sua cara ao pensar nos malfeitores que desceria a porrada, porém o objetivo principal era recolher provas e identificar suspeitos para uma ação mais organizada contra uma possível quadrilha de criminosos em Shellstown.

A ilha era conhecida por sua segurança e baixa criminalidade, isso se dá pelo fato de suas estratégias ao combate de crimes e o apoio de toda a população que valoriza a marinha como se participassem dela. Não era comum que cidadãos se tornassem piratas, estrangeiros em sua maioria eram ativos neste tipo de ação, mas apesar disso não havia nenhum preconceito contra forasteiros, afinal de contas, os grandes homens e mulheres da justiça sempre estão lá para salvar e proteger a todos. - Ficaria com a parte norte e leste, o trio irá patrulhar o sul e oeste da loja, devemos ser imponentes e procurar suspeitos. Lembre-se de agir a qualquer crime, vamos lá. - O sargento bateu uma palma e iniciava sua patrulha assim como o loiro decidia tomar a frente do grupo.

Vai ser chato se a gente não encontrar nada né? - Indagou, ele queria liderar o grupo para onde gostaria de andar. - Não vá se prontificando assim, não vamos seguir um devasso que se distrai a qualquer mulher passando na rua. - Relatou Edgar, Thane por sua vez não tinha qualquer opinião no momento, não havia decidido seguir algum caminho ou liderar o trio, o mais sério dali olhava ao redor. - Podemos patrulhar ou recolher informações do Mario. - Ele falava sobre o dono da loja que havia sido assaltada, por sua vez, os roubos não foram detalhados pelo sargento. - Vamos patrulhar e achar os bandidos. - Desejou Enzo. - Acho que podemos seguir por esse caminho. - Thane estático olhou para os dois. - Não fico parado novato, vai querer falar com o Mario por acaso?





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Lot8c27
DragonBorn
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Qui Jun 03, 2021 2:01 pm


Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane havia recebido suas ordens, patrulhar junto de seu trio de marinheiros a parte sul e a oeste do estabelecimento, simples certo? Bem nem tanto, só havia um problema, todo mundo queria liderar, eram 3 recrutas com patente de soldado, ninguém ali tinha patente para tomar a frente e assumir o comando, o que foi um problema, talvez Adeli fosse da patente cabo no grupo mas foi junto do Sargento e agora, sem lideres por patente todo mundo queria dar ordens, Enzo por sua vez, sempre pronto para machucar alguém, era os músculos do grupo mas a única estratégia que ele queria utilizar para conseguir informações era bater em bandidos, Thane simplesmente julgou que Enzo não estaria pronto para liderar o trio afinal ele no máximo gritaria "ataquem!" e iria para cima dos bandidos, Edgar por sua vez, tinha inteligência, queria ir com calma, alguém logicamente mais preparado, mas mesmo assim após Edgar e Enzo terminarem de discutir, Thane percebeu que Enzo não iria obedecer o plano de Edgar por isso Thane resolveu tomar a frente e liderar o grupo.

Assim Thane foi a frente do trio parando os dois e com um tom de liderança dava as ordens -Okay, chega, essa discussão não chegará a lugar algum, Edgar deixe que eu falo com Mário, vá com Enzo e impeça que ele faça qualquer besteira, nós dois sabemos que Enzo não quer só coletar informações e vai partir para cima dos bandidos assim que avista-los, e provavelmente vai entrar em uma luta com desvantagem numérica, então, vá com ele impeça que ele faça qualquer tipo de besteira se necessário nocauteie ele, e melhor ele nocauteado e vivo do que morto em uma luta desnecessária, todos de acordo? Claro eu não esperava que Enzo ficasse imediatamente de acordo com o plano, mas nós dois sabemos que aquela empolgação dele não será muito bem utilizada para fazer perguntas ele só quer espancar bandidos, já pela parte de Edgar esperava que ele me apoiasse em minha decisão de liderar.

Caso o grupo concordasse com o plano agora iria me dirigir até a entrada do estabelecimento, sempre cauteloso e com a mão em minha Katana caso sofresse um ataque afinal um Marinheiro sozinho em uma loja que já foi assaltada diversas vezes? Bom com certeza eles não estariam acostumados com a presença da Marinha ali, caso conseguisse chegar até a entrada na loja sem sofrer nenhum ataque, adentraria o local enquanto olhava aos arredores da parte interna do estabelecimento já procurando o dono da loja, caso ele se encontrasse no local, iria me dirigir a ele me apresentando e esperando que ele se apresentasse de volta -Olá, sou Thane, soldado da Marinha, vim aqui pois estamos buscando informações sobre os recentes ataques ao seu estabelecimento, se estiver dispostos a me dar algumas informações sobre o roubo ficaria feliz em ouvir. Assim Thane agora esperava a resposta do dono da loja enquanto se encostava no balcão, se houvesse algum.

Ficha


Histórico:
Takamoto Lisandro
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 XN7Hddl
Créditos :
84
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Dom Jun 06, 2021 7:58 pm

Um "Nobre" Marinheiro
 

O papel de liderança não foi definido pelo sargento e o trio ficava a mercê de sua própria lógica para começar sua patrulha, não durou muito tempo para que ideias surgissem e um caminho tinha de ser feito, Thane foi audaz em quebrar o paradigma imposto por ambos seus parceiros, Edgar balançou a cabeça positivamente. - Não conheço Mário então não estaremos na mesma se trocássemos de papel, porém acho que sou o único capaz de parar Enzo. - O loiro era forte, talvez o mais forte do trio, mas Edgar tinha consciência que ao se meter em confusão, poderia ao menos lidar com a força bruta de Enzo. - O estabelecimento é bem próximo, só seguir por este caminho da ronda. - Ele indicava com eficiência para Thane aprender rapidamente, a questão agora era o marinheiro tirar algumas informações da vítima dos assaltos.

Tenha cuidado. - Alertou Edgar, já o loiro bateu seu punho direito na palma canhota. - Se achar alguém, é só gritar. - Avisou, parece que o trio havia se transformado em uma dupla, Platinum seguiria seu caminho sozinho observando seus arredores e não demorou muito para efetuar seu primeiro contato, a loja possuía uma janela retangular com a vidraria quebrada, poderia ver painéis com peixes e iscas. Ao passar pela porta ouvia o som de um sino, avisando sua chegada para nada menos que Mário, um homem de meia idade com um bigode bem feito e vestimentas vermelhas e azuis.

A apresentação era breve e curta, ele ia direto ao ponto. - Deu pra ver que tu é marinheiro, ta mais pra quase um veio que nem eu. - Mário era ríspido com suas palavras. - Já não contei o suficiente sobre o ruivo com uma tatuagem no olho esquerdo? Ele chegou aqui com mais dois capangas, sorte deles que não tava com meu mascote, o Yoshi comeria um deles facinho. - O homem cruzava os braços e dava uma cusparada num balde de ferro no chão a 3 metros de distância. - Minha espingarda tava sem bala, fiquei a esmo, olhei para a cara do sujeito e tive que dá todo meu dinheiro para eles. Os rostos cobertos pela metade por máscaras negras, os arrombados ainda estragaram minha janela com um pipoco. - Ele cuspia mais uma vez. - Pegou eles? Eu vou quebrar o careca.





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Lot8c27
DragonBorn
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Seg Jun 07, 2021 7:21 am


Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane havia estabelecido sua liderança no grupo, e além disso foi surpreendido positivamente com o apoio do loirinho, o loirinho não havia questionado a tomada de liderança por Thane, talvez pelo mesmo ter falado palavras dificeis demais pra sua força bruta entender, mas não importava, oque importava e que ele não iria reclamar, já Edgar apoiou a liderança de Thane, mas isso por sua vez já era esperado, Thane não iria conseguir segurar aquele Loiro sedento por um rosto para socar, Edgar sim, então Edgar após concordar com o plano apenas guiou o jovem Marinheiro até a loja que havia sido roubada e se despediu junto de Enzo, logo indo em direção contrária a Thane para patrulhar, separando o trio e formando uma dupla.

Ao prosseguir para a loja me encontrava com o dono do estabelecimento, um homem de bigode, Thane ficava surpreso com a atitude do mesmo, falava e falava em como queria quebrar na porrada cada um daqueles bandidos, e olha que eu tava achando que quem era o Marinheiro que iria capturar os bandidos era eu mas pelo visto temos um Marinheiro não oficial aqui, Mario o vendedor, e ele ainda fez comentários para mim de como eu parecia um velho vestido de Marinheiro, mas também, que cara difícil de agradar, eu vim até o estabelecimento dele com a maior vontade do mundo e agora só quero que ele seja assaltado de novo, afinal ele vai cuidar de tudo sozinho né, ele a espingarda descarregada dele...

Enfim tentava apenas acalmar o mesmo que parecia estar muito fora de si e raivoso, mas tinha que admitir, se assaltado varias vezes por bandidos meia boca e a Marinha não ter feito nada até o momento, principalmente em uma cidade com tanta presença da Marinha, era devidamente frustrante, então tinha que logo responder sua pergunta se os bandidos haviam sido capturados ou não, e claro, infelizmente tive que dar a resposta que ele não queria ouvir -Não senhor, infelizmente os mesmos se evadiram muito rápido até para nós da Marinha, e agora tudo que podemos fazer e buscar informações com o senhor para patrulharmos a área em busca dos mesmos, mas não se preocupe colocamos nossos melhores Marinheiros para patrulhar os arredores. Obviamente eu menti, melhores Marinheiros? HA, um doido por peitos, um inteligente, um novato em seu primeiro dia de trabalho, uma doida por carinhos do Sargento, e com certeza o único que pode fazer algo, o Sargento.

Agora caso o mesmo não falasse mais nada realmente importante, além de obvio, reclamar, iria em direção a porta da loja ficando mais ou menos em uma área que não pudesse ser visto por alguém que entrasse e ficaria escorado lá esperando os clientes entrarem e avisava ao Mario -Ficarei aqui por um tempo até o Sargento voltar, caso se lembre de alguma informação sobre os mesmos por favor, me avise. Agora ficava ali esperando, caso houvesse algum grito de socorro iria correr diretamente ao local, e caso algum bandido entrasse na loja iria lentamente sem fazer barulho pelas costas do mesmo desembainhando minha Katana e a pressionando contra as costas do mesmo tentando rende-lo.

Ficha


Histórico:
Takamoto Lisandro
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 XN7Hddl
Créditos :
84
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Sex Jun 11, 2021 4:15 pm

Um "Nobre" Marinheiro
 

A cara de ranço de Mário era evidente após saber que seus agressores ainda corriam soltos pela ilha abusando de sua liberdade e dinheiro, dando de braços cruzados, ficava meio bravo, mas sabia que os marinheiros estavam na cola do grupo de meliantes. - Meh, vou ter que carregar minha espingarda. - Relatou sabendo que se os ladrões estavam livres, sua loja poderia ser novamente assaltada, antes que Thane saísse pela porta da frente, o vendedor de pescados lembrou de uma coisa, e deu um assovio chamando a atenção do novato que se virava instintivamente. - Aqui na parte baixa, não tem tantos esconderijos para bandidos, o povo odeia esses merdas. - Ele coçava o queixo e ajeitava seu boné vermelho com um grande M estampado na frente. - Acho que posso conhecer um lugar para pessoas tão vis quanto esses malditos.

Era uma possível pista? Talvez não, mas patrulhar poderia apenas fazer com que os bandidos ficassem na moita e não conseguiriam reunir nada além de informações batidas e repetidas, porém isto ficaria a cargo de escolha do nobre. - Fica bem próximo do meu irmão encanador, a loja dele se chama Luigi Bris, o lugar é um bar meio estranho sabe, ninguém que conheço sequer foi nesse lugarzin. - Mário dava uma cuspida bem acentuada acertando mais uma vez seu balde de cuspe. - Não sei se marinheiros já sabem da existência do lugar, foi aberto recentemente..

Thane tinha um gama de informações, o que fazer com isto seria de fato ele que responderia a tal pergunta. Saindo da loja poderia ver alguns trabalhadores passando sorrindo e com instrumentos de trabalho em seus ombros, algumas crianças brincavam de pega-pega, não parecia nada suspeito pela rua do restaurante, se fosse para fazer algo, ir sozinho poderia ser um ato perigoso, ao menos informar para seu grupo ou requisitar uma ação para o sargento era necessário.





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Lot8c27
DragonBorn
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Sab Jun 12, 2021 4:39 pm


Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane sabia que não seria fácil, mas graças a Mario, havia recebido informações importantes que poderiam ser utilizadas em sua missão, mas tinha um pequeno problema se ele esperasse demais os bandidos poderiam fugir, se ele fosse sozinho, provavelmente iria morrer, ou seja ou ele procura pelo seu grupo inteiro e vai atrás dos bandidos com uma enorme vantagem de 5 Marinheiros, ou ele vai sozinho, decisão difícil mas ele sabia que era melhor ir procurar pelo seu grupo, um Marinheiro morto porquê havia ido sozinho a um esconderijo de bandidos sozinho não iria resolver nada, mas ao sair da loja, agradecia a informação -Obrigado senhor, utilizaremos bem essa informação, caso alguém do meu grupo passe por aqui avise a eles também. Dizia Thane já que provavelmente o reencontro do esquadrão seria na frente da loja.

Agora tenho que ir até o local, mas óbvio que ir sozinho era um erro, então iria ao encontro de meus 2 companheiros apenas pois como o esquadrão estava separado em 3 partes eu, Enzo e Edgar e Adeli e o Sargento demoraria demais procurar pelas 3 partes então fui procurar apenas por Enzo e Edgar, que foram ao lado oposto ao meu, tentando acha-los, caso os encontrasse os mesmo, me aproximaria deles sem chamar muita atenção, afinal 3 Marinheiros poderia acabar chamando atenção de algum informante dos bandidos e eles poderiam acabar se escondendo e saindo do esconderijo, -Edgar, Enzo, consegui informações com Mario, parece que os bandidos podem estar escondido em um bar perto de uma loja uma tal Luigi Bris, e um bar novo a Marinha não tem muito conhecimento do local ainda, e vamos nós 3 lá agora, avisei para o Mario que ele avisasse ao Sargento e a Adeli caso eles passassem pela loja, não podemos perder tempo, alguém sabe onde fica a Luigi Bris? Esperando uma resposta positiva agora eu e meu esquadrão iria se dirigir ao local

Caso conseguisse chegar no local informado, procuraria pelo tal bar no qual foi dito pelo Mario, não sabia o nome dele então teria que procurar por algum civil que soubesse onde era o bar e me aproximaria de alguém que não viesse a parecer com um bandido e perguntaria -Eh... Bom dia, sou o Marinheiro Thane, tem algum bar pelas redondezas que abriu recentemente? Ajudaria muito se pudesse nos informar onde fica. Caso a pessoa soubesse e nós informasse agradeceria a informação -Obrigado, a Marinha agradece a cooperação. E iria com meu esquadrão em direção ao bar onde entraríamos nele com cautela.


Ficha


Histórico:
Takamoto Lisandro
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 XN7Hddl
Créditos :
84
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Ter Jun 15, 2021 2:09 pm

Um "Nobre" Marinheiro
 

Sua ideia inicial não era reunir o grupo ao todo, mas encontrar parte de seu esquadrão aqueles que ainda estavam transitando na patrulha e lembrava facilmente por onde Enzo e Edgar estariam passando, não sabia exatamente a localização de ambos os marinheiros, porém tinha uma certeza qual caminho percorrer para dá de cara com os dois, não demorou muito para encontrá-los depois de agradecer Mário pelas informações. - Que cara é essa? - O loiro era direto, Thane passava o que havia descoberto rapidamente, o trio teria que sair da zona ao qual patrulhavam para ir até o tal bar de criminosos que o pescador tinha descrito.

Não podemos esperar até o final da patrulha? O sargento gostaria de ficar sabendo sobre a relação dos incidentes e o bar “secreto”. - Sugeriu Edgar como um bom soldado. - Qualé, se eles decidirem aparecer lá agora, vai ser um feito e tanto saber do paradeiro dos criminosos e ainda podemos acabar com eles. - Declarou Enzo. - Além que o sargento deve falar com o Mário e ele pode avisar sobre o tal bar e encontrar a gente lá. - Thane tinha a pretensão de investigar o estabelecimento, não sabiam a localização exata, o quatro olhos tinha perdido em plena votação, era dois contra um.

Poderia ficar sozinho patrulhando, mas não confiava plenamente na mente pervertida de Enzo e nem na experiência de Thane. - Certo. Podemos fazer o desvio, mas devemos retornar o quanto antes e caso o encontro com os marginais, só vamos agir se houver algum perigo eminente. - Um acordo era efetuado, teriam que sair ligeiramente da rota de patrulha assumindo uma direção oposta, a pista deixada era que o lugar dos piratas ficava próximo da loja do irmão de Mário. - Deve ser por aqui. - Edgar tinha conhecimento da região, o bar era novidade já que o mesmo não tinha conhecimento sobre o estabelecimento, o deixando irritado pela presença do local sem que ele soubesse.

Aqui, a loja de Luigi. - Apontava para a placa do comércio, não entravam, seus olhos iam para a rua e para as pessoas transitando por ela. - Melhor investigar de forma sucinta. - O novato se aproximou de uma moça acompanhada de uma criança que lhe respondia com cortesia, afinal marinheiros eram quase nobres naquela ilha. - Bom dia! Não, não senhor. Não conheço nem frequento nenhum bar por essa região, desculpe não poder ajudar. - Ela parecia realmente triste por não ter dado algum tipo de informação. - Desculpe, mas já vou indo. - A criança puxava a mão da dama a fazendo se apressar e sair da vista do marinheiro.

Edgar havia acabado de abordar um homem velho que tinha cara de ser um bebum renomado pelas suas bebedeiras, porém o olhar desapontado dele já dizia por si só o quão boa foi a conversa. - Nada. - Ele relatou. - Eu sei onde tá o bar. - Falou Enzo colocando os braços entre os pescoços dos dois marinheiros, Edgar confuso olhou rapidamente para Thane, sua expressão era de confusão. O loiro havia ido atrás de algumas mulheres e parecia ter ido conversar com alguma criança enquanto os dois falavam com civis. - Crianças são bem mais receptivas e mais observadoras do que vocês pensam. - Ele sorria animado.

Liderando o caminho, o musculoso mostrava para fitava algumas casas e parava de imediato ao entender algo, ele se aproximava de seus companheiros. - É ali, quase certeza. - O bar não tinha qualquer identificação, mas algumas pessoas transitavam pelo local, entrando e saindo, e os clientes não pareciam ser muito gente boa. - Precisamos de um plano, não devemos entrar lá de imediato. - Edgar encarava Thane poderia elaborar algumas ideias, estavam focados entre si que Enzo havia desaparecido, escutavam um grito masculino vindo do estabelecimento e não tinham o paradeiro do marinheiro loiro. - Ah não.





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Lot8c27
DragonBorn
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Qua Jun 16, 2021 9:57 pm


Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane havia achado seus companheiros, após passar rapidamente oque havia descoberto aos seus grupo, o Loiro ficava animado, claro não era segredo para ninguém ali que ele queria espancar aqueles bandidos até eles pedirem perdão pelo que fizeram, algo que, Thane não queria também, mas não sem antes pedir reforços, ele queria apenas ter certeza de que o bar que lhes foi apontado era o esconderijo dos bandidos, para depois informar ao Sargento e respectivamente ao QG da Marinha, e claramente Edgar queria o mesmo que Thane, mas sem um Cabo para dar ordem ao grupo ninguém iria segurar Enzo de fazer alguma besteira.

Ao chegar aos arredores do bar me deparava com a loja do Luigi, rapidamente o trio se separava para buscar informações, com Edgar reforçando que deveríamos retornar ao grupo o quanto antes, algo que, Thane concordava, de começo nenhuma informação foi encontrada, nem por Thane e nem por Edgar, mas surpreendentemente o xaveco do Enzo serviu para algo além coloca-lo em perigo com maridos de mulheres alheios, ele havia recebido informação de onde era o bar, e ao ir formular um plano, gritos eram ouvidos de dentro do bar, Enzo havia sumido e, não demorou muito para juntarmos tudo e percebermos oque estava acontecendo, assim Thane dava mais uma vez ordens a Edgar, e aproveitaria que a população de Shells Town ajuda a Marinha -MERDA! Edgar avise algum civil para chamar reforços depois me encontre dentro do bar. E assim desembainhando sua Katana, Thane agora corria para dentro do bar com sua Katana empunhada entrava no bar correndo e ficava em posição para se defender de qualquer ataque caso necessário, e gritando avisava sua chegada -Parados! Ouvi gritos e aqui e é melhor me explicarem oque está acontecendo! Claro, se tivesse muitos inimigos no local a intimidação não iria ajudar muito, então estaria preparado para segurar os inimigos o máximo até o reforço chegar, caso atacassem Thane bloquearia utilizando de sua Katana.
Ficha


Histórico:
Takamoto Lisandro
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 XN7Hddl
Créditos :
84
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Dom Jun 20, 2021 11:10 pm

Um "Nobre" Marinheiro
 

A primeira ordem era chamar por reforços, Edgar por outrora não seguiu as palavras de Thane, ambos estavam nervosos com a situação ao qual estavam a mercê, um companheiro tinha entrado sozinho no bar brevemente reconhecido como ambiente hostil. O grito foi o alarme para que seus olhos se abrissem e notarem o desaparecimento do loiro, foi por breves segundos e de uma vez que entraram no estabelecimento. - Uaaaah! - Um homem jogado no chão cobria a face em defesa ao marinheiro loiro que estava de pé encarando todas as pessoas ao redor.

Não me machuque! - Pediu o homem no chão, tinha cachos vermelhos e piercings em ambas as orelhas, cinco em cada para ser exato. - Vou te ensinar a não ameaçar senhores com lâminas, seu merda. - Falou Enzo com ambos os punhos levantados, observando o cenário, o bar era bem pequeno, ao passar pela porta não havia tanto espaço para a esquerda, a ala direita era mais aberta possuindo nenhuma janela e se estendendo ao fundo, pisos de madeira comumente usados pela a maioria dos comércios portuários.

Thane buscava uma explicação, Enzo olhava para trás de relance. - Eu vi esse sujeito erguer uma adaga contra o senhor ali.. - Apontava para a direção onde a vítima estaria sentada, porém não havia nenhum indivíduo ali. - Mas o quê?! Ele sumiu? - Alguns murmúrios surgiam dos demais clientes do bar afirmando que o velhote havia fugido, Thane tinha visto uma figura escura sair correndo pelos fundos. - Era uma piada! Um piada! A face nem é de verdade! - Afirmou o ruivo no chão. - Guarde a espada Thane. - Era a primeira vez que Edgar falava o nome do novato, estava mais sério do que nunca se isso era realmente possivel. - Enzo, não devia ter entrado sem nos avisar.

O ruivo rastejava para o balcão e buscava forças para se levantar, sua bochecha estava vermelha pelo soco que tomou do loiro. - Mostre a adaga! - O ruivo choramingando tirava a adaga de dentro de seu casaco marrom e dava a Edgar, o mesmo colocava seu dedo na ponta da lâmina pressionando. - Cuidado! - Alertou Enzo, porém nenhum ferimento era efetuado já que a lâmina era postiça, parecia ser de plástico. - Viu! Viu! Eu só estava brincando! Você foi muito ruim seu guarda! - Reclamou apontando o dedo na cara de Enzo.

Edgar virou para o boxeador. - Nunca se deve bater primeiro, precisamos sempre ter certeza da situação! Você sujou o nome da marinha! - O loiro por hora abaixava a cabeça. - Mas.. A adaga até mesmo reluziu.. - Edgar buscava ajudar o homem a se levantar e pedia desculpas pelo ocorrido, o loiro ficou cabisbaixo tentando entender como a situação havia virado de ponta a cabeça em alguns instantes. - É melhor pedir desculpas também. - Advertiu Edgar, olhou para Thane. - Então acha que aqui é o tal lugar? Mesmo se for, chamamos muita atenção, o que fazer agora? Vamos revistar o ruivo por completo?





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Lot8c27
DragonBorn
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Seg Jun 21, 2021 12:11 am


Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane havia dado ordens explicitas a Edgar, essas ordens quais ele não seguiu, que foi até algo bom pois a situação foi entendida completamente errada, ao adentrar o bar já se percebia o loiro em cima de um homem ruivo, provavelmente todos no bar estariam olhando a situação e logo seguindo a orientação de Edgar, Thane abaixava sua espada, a colocando novamente na bainha, e de braços cruzados tentava entender mais facilmente a situação, deixando para Edgar fazer perguntas e logo se percebia a merda que os 3 haviam se metido, Enzo como sempre usava seus punhos ao invés da cabeça, partindo para cima do homem sem ao menos saber da situação, e claro foi rapidamente repreendido por Edgar, ficando logo cabisbaixo enquanto Edgar ajudava o ruivo a se levantar, logo após perguntando a Thane oque fazer em seguida.

No momento estava com muita coisa na cabeça tentava acalmar a situação no local e ao mesmo tempo pensar em como limpar essa merda que aconteceu -Qual foi Edgar, se havia realmente um homem em perigo Enzo fez certo em defende-lo mesmo sendo uma adaga falsa não é para sair apontando armas para os outros mesmo que seja brincadeira. Parecia estar do lado de Enzo na discussão mas logo me virava em direção a Enzo para repreende-lo por suas ações irresponsáveis ao agir sozinho em uma missão em grupo, falando em um tom aborrecido e decepcionado -Não fique feliz por eu estar te defendendo não Enzo, eu dei a ideia de nós 3 virmos ao local, eu dei a ideia de virmos sem antes chamar o Sargento para não perdemos a pista dos suspeitos, se você tivesse obedecido as ordens e entrado junto de nós essa merda não teria acontecido, e agora quem tem que se resolver com o Sargento sou eu por ter dado a ideia de virmos aqui, Edgar está mais do que certo em te repreender, não por ter defendido o senhor mais velho, mas sim por ter agido sozinho, somos um grupo mas o único que vai ter a culpa nessa cagada sou eu por não ter chamado o Sargento. Ficaria obviamente com raiva enquanto pensava de braços cruzados em como cuidar da situação.

Após pensar brevemente me virava para Edgar -Edgar, sinceramente estou aceitando sugestões, mesmo tendo pistas do suspeitos estarem pelo local, não passa disso, não temos nenhum tipo de motivo para revistar as pessoas nesse bar, já que isso não seria muito ético, principalmente para nós que somos marinheiros e estamos aqui para defende-los, não para atrapalhar eles de tomar uma bebida depois de um dia difícil. Mas agora que tudo se acalmava Thane voltava a pensar em uma coisa que havia deixado passar e falava com Edgar e Enzo -Parando pra pensar, pare ai mesmo Ruivinho. Agora Thane se virava para o ruivo que tinha sido levantado por Edgar -O velho que você estava apontando a faca quem era ele? Ele fugiu no mesmo momento em que viu 3 marinheiros entrando no bar, e você ruivinho, você sabe de algo, aquele velho não iria fugir de alguem com uma adaga falsa, ele fugiu foi da Marinha, e ninguem foge da Marinha dessa maneira se não estiver escondendo algo, e se você estava brincando de apontar uma adaga para ele com certeza sabe de algo, ah e aproveitando, antes não podiamos revistar ninguém porquê não tinhamos suspeitos, mas agora esse cara tem envolvimento com alguém que fugiu de oficiais da Marinha, pode revista-lo Edgar. Dando ordens para Edgar já que Enzo já fez merda o suficiente, e agora ficava parado de frente ao ruivo esperando uma resposta clara de quem era o velho.
Ficha


Histórico:
Takamoto Lisandro
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 XN7Hddl
Créditos :
84
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Sex Jun 25, 2021 12:30 pm

Um "Nobre" Marinheiro
 

Thane se colocava ao lado de Enzo, era o bastante para fazer o loiro sorrir demasiadamente, mas não por muito tempo já que também tinha algumas críticas em relação ao rapaz. Os marinheiro se depararam com aquele monte de homens encarando o trio, por hora não havia muito o que fazer, poderiam apenas examinar o interior do estabelecimento e era isto que Edgar fazia começando sua caminhada investigativa. - Estamos a procura de alguns criminosos que vem assaltando comércios próximos em Shellstown, se virem alguma coisa suspeita gostaríamos de saber. Prometo que vamos fazer o nosso trabalho. - Os beberrões engoliram em seco, se tivesse visto algo, não saberiam ao certo por todos estarem alcoolizados por boa parte do dia.

Não parecia ter muitas reações e o local não parecia estar por fora de ordem tirando as cadeiras caídas que talvez na fuga do senhor tenha colidido com elas, por hora Edgar voltava e escutava o novato. - Prefiro ao menos saber a identidade da tal vítima da piada do ruivo. - Thane logo alertou o comediante. - Opa, opa, opa, opa.Eita, eita, eita, eita. - Ele questionava a veracidade das informações de Thane. - Eu só fiz uma piada, não conheço o sujeito, foi a primeira vez que o vi. - Ele sorria confiante. - Não é fellas?! - Os homens afirmavam rapidamente com a cabeça, em especial um grupo de outros dois bebuns, um rapaz de cabelos negros e face de criança e outro grandalhão careca.

Só uma revista não fará mal. - Afirmou o quatro olhos indo em direção ao ruivo. - Não vai encontrar nada de novo. - Passando as mãos por dentro de seu casaco e ao redor de suas vestimentas, só havia encontrava alguns trocados e um pincel com um pote semifechado de tinta negra. - Também sou um artista. - Declarou. - Ele está limpo. - Deu de volta os pertences dele em conjunto com a adaga que tinha uma escritura negra na lâmina. “De brinquedo”, era apenas um registro do que se tratava a adaga, nada para ter qualquer suspeita.

Pode ir. - Afirmou Edgar, ninguém sabia quem era o fugitivo ou não queria soltar nenhum pio sobre o sujeito, não tinha como lidar com alguém sem provas. - Vamos indo. - Saindo do bar, Enzo se prontificava. - Tenho certeza que o senhor parecia bem assustado, eu duvido que aquele ruivo estava apenas fazendo uma brincadeira!

Não temos mais nada o que fazer aqui, só perdemos tempo. - O trio caminhava em direção de onde vieram. - Podemos procurar o senhor, ele pode ter uma versão bem diferente. - Enzo deixou claro sua ideia. - Você ao menos sabe como ele se parece? - Indagou aquele que liderava o caminho. - Sim, mesmo de relance, eu vi. Ele tinha olhos violetas, era grisalho, tinha por volta de uns sessenta anos. - Sua voz era confiante. - Bom, o que podemos fazer agora é patrulhar ao redor esperando encontra-lo e depois retornar a nossa rota comum, no anoitecer devemos encontrar o sargento e contar tudo o que aconteceu. - Enzo ficava para baixo sabia que no final das contas, ele seria repreendido e de tabela Thane também.





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Lot8c27
DragonBorn
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Sex Jun 25, 2021 3:09 pm


Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane depois de se acalmar e passar as informações ao ruivo via uma expressão de confiança em seu rosto, algo que era até mesmo questionável para Thane, afinal o ruivo até mesmo contava com a confirmação daqueles que estavam dentro do bar, como se soubesse mesmo que todos iriam concordar com ele, tipo, tanta confiança de que aquelas pessoas dentro do bar iriam concordar? Mas isso não era tempo para perguntas, uma revista rápida efetuada por Edgar no ruivo mostrava que nada de suspeito havia nos bolsos de sua vestimenta com logo Edgar liberando ele e devolvendo seus pertences e Thane logo dava um ultimo aviso antes de deixar o ruivo ir -Não saia apontando adagas para pessoas aleatórias, você pode ter problemas. e se dirigia a saída do local.

Ao sair do bar seguindo as orientações de seu companheiro Edgar, estava decepcionado por isso ser realmente uma perda de tempo e me perguntava oque estava acontecendo dentro do bar antes de Enzo entrar pulando para cima do ruivo -Vocês viram o quão estranho aquilo foi? Tipo, todos concordaram que o velho e o Ruivo não se conheciam, mostrando que todos ali dentro do bar eram amigos do Ruivo, sendo mais um bar que só e frequentado por pessoas que o conhecem, e mesmo assim o velho saiu correndo? Se ele conhecesse o Ruivo saberia que a Adaga era de mentira... Sei lá... Independente das perguntas que se passavam por minha cabeça uma sugestão foi bem dada por Enzo, encontrar o velho e esclarecer tudo, logo eu concordaria com a sugestão -Ótima ideia Enzo, aquele Ruivo não falou nada com nada que nós ajudasse temos que confirmar que era tudo uma brincadeira, mas caso não obtenhamos resultados iremos voltar a patrulhar pela loja do Mario e ao anoitecer seguiremos a sugestão de Edgar e iremos ao encontro do Sargento, querem se separar ou ir em grupo? Fazia essa ultima pergunta antes de começar a patrulhar.

Independente de se estava em grupo ou não, iria até os fundos do estabelecimento começaria a patrulhar pelas área já que foi pela porta dos fundos que o velho saiu correndo quando entramos no bar, e assim procuraria alguém proxímo e caso encontrasse me aproximaria para perto de uma maneira amigável perguntando a apessoa se ela viu algo -Olá, soldado da Marinha Thane prazer, queria saber se viu um homem grisalho mais ou menos sessentas anos passando correndo por aqui. Caso fosse bem sucedido em descobrir a direção em que o velho correu iria em cautelosamente até o local.
Ficha


Histórico:
Takamoto Lisandro
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 XN7Hddl
Créditos :
84
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Ter Jun 29, 2021 7:52 pm

Um "Nobre" Marinheiro
 

Podemos olhar aos arredores, mas não gastem muito tempo. Quanto mais tempo passamos fora da rota principal, mais perigo corre a loja de Mário. - Falou abertamente para seus companheiros de trabalho. - Vá você e Enzo, deixe ele à sua vista sempre. - Sendo assim podiam caminhar e observar as ruas procurando pelo senhor, os olhos do loiro estavam mais arregalados do que nunca, não queria perder de vista qualquer indivíduo que passasse em sua vista com as características do velho de outrora. - Não consegui reconhecer o senhor, ninguém aqui parece com ele. - Relatou o loiro decadente, sua expressão não era das melhores, porém ainda tinha humor para apreciar as belas mulheres caminhando pelas ruas.

O sol estava se pondo, não demoraria muito para a lua assumir seu papel e está no topo do céu, o grupo não teve êxito em encontrar o paradeiro da vítima da brincadeira do ruivo, muito menos tinham passado qualquer problema patrulhando as áreas designadas pelo sargento, indo ao ponto de encontro tinham que relatar sobre suas descobertas durante a patrulha.

Precisariam fazer uma bela papelada se tivessem visto algo, documentos e relatórios eram fundamentais para a prescrição e detalhe das informações. Não demorou muito para se encontrar com o sargento, podia ver ele e Adeli esperando o retorno, o trio chegava e instintivamente batia continência para o superior. - Bom ver que todos estão bem, Thane, comece você primeiro, relate sua patrulha! - Daryun deixava que o novato assume a frente dos demais, queria ver se ele havia aprendido direito em seu tempo de recruta, quaisquer erros ditos, o sargento corrigiria sem problemas para fincar em sua cabeça como um marinheiro deve agir.





Offs:
NPCS:

_________________


Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 Lot8c27
DragonBorn
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 2 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Ter Jun 29, 2021 8:58 pm


Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane havia saído em busca do velho desconhecido com seu companheiro Enzo, que deveria ficar ao lado de Thane para que não causasse mais problema, talvez aquele velho tivesse alguma informação mas agora que Enzo o espantou Thane não poderia fazer nada além de patrulhar em busca do senhor mesmo que não restasse muito tempo até Thane ter que reportar para o Sargento.

Infelizmente depois de um tempo procurando, seja por falta de atenção dos dois, falta de experiência ou até mesmo pelo velho conseguir correr e se esconder muito bem, a busca pelo senhor de idade foi sem sucesso, com Thane e Enzo desistindo em indo em direção ao ponto de encontro e, já com o sol já se pondo Thane caminhava não cabisbaixo, mas decepcionado por sua falha em seguir a pista do Mário, indo até o ponto de encontro enquanto Enzo apenas tentava se esquecer de seus erros apreciando as belas mulheres da ilha de Shells Town também caminhando até o ponto de encontro com Thane.

Ao chegar ao ponto de encontro marcado se encontrava e batia continência ao Sargento junto ao seu grupo, imediatamente o Sargento notava a nossa presença, e virava-se em nossa direção aliviado por estarmos bem, e imediatamente pediu que eu me apresenta-se e relatasse como a patrulha foi, algo que, já era de se esperar, afinal o novato ali era eu, e engolindo seco dava um passo a frente novamente batendo continência e logo me apresentava com uma voz firme e confiante -Soldado da Marinha Platinum Thane se apresentando para relatório senhor! Agora esperava que o Sargento desse a ordem de "descansar" antes de continuar minha fala, e assim que ele desse a ordem adotaria uma postura mais relaxada porem ainda com as mãos para trás relatava a patrulha -Primeiramente como sugestão minha nos separamos com eu indo buscar mais informações do dono da loja o Mario enquanto Enzo e Edgar continuavam a patrulha, eu consegui informações do Mario que um bar aqui perto tinha acaba de abrir pela região, mais especificamente perto da loja do irmão do Mario, o Luigi, já saia da loja em direção aos meus 2 companheiros para dar a sugestão de irmos em direção a esse tal bar e... Dava uma pausa para conseguir fôlego e pensar no que ia falar em seguida afinal daqui pra frente a situação deu uma complicada -Ainda seguindo minha orientação chegamos até a frente do bar Edgar e eu tentava-mos bolar um plano de como entrarmos sem correr muitos riscos, porem, Enzo já havia entrado no estabelecimento indo contra nossos aconselhamentos e ao corrermos para ajuda-lo ele havia derrubado um ruivo que aparentemente estava ameaçando um velho com uma adaga, porem, por falta de atenção Enzo não percebeu que a adaga era falsa e o velho fugiu, ninguém no bar havia informações o ruivo foi liberado sem muitas complicações e eu o orientei a não apontar adagas, mesmo falsas, para pessoas novamento, e, se o velho tinha algo haver com esse grupo que esta roubando a loja do Mario não sabemos, pois ao procura-lo ele já deveria ter ido muito longe e não conseguimos encontra-lo. Agora de maneira mais relaxada e novamente pegando fôlego Thane dava fim ao seu relatório -E é isso senhor! Thane agora esperava o sargento falar.
Ficha


Histórico: