Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 ampor

Um "Nobre" Marinheiro.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
Kenshin
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 3 Ahri
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
Um "Nobre" Marinheiro. Qui maio 13, 2021 1:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Um "Nobre" Marinheiro.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Marinheiro Platinum Thane. A qual não possui narrador definido.

Última edição por Kenshin em Qui Jun 17, 2021 8:08 pm, editado 1 vez(es)

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 3 J09J2lK

Takamoto Lisandro
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 3 XN7Hddl
Créditos :
104
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Takamoto Lisandro
Estagiário
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Sáb Jul 03, 2021 11:24 pm

Um "Nobre" Marinheiro

O relatório verbal de Thane se iniciava, sua apresentação era breve e seus companheiros ouviram pela primeira vez seu primeiro nome, antes tinha só se apresentado como Thane, Edgar foi o único a levantar as sobrancelhas, por hora, o novato continuou a falar sobre as ocorrências e fatos durante o cumprimento da missão, Daryun cruzou os braços e prestou atenção nas palavras do marinheiro recolhendo todas as informações passadas, sua expressão continuou a mesma de sempre, a seriedade simpática que sempre esboçou, já Adeli era que fitava Thane com desprezo, haviam contornado as ordens do sargento e feito uma bagunça que possivelmente poderia iniciar reclamações da famosa marinha conhecida por seu respeito pela população.

Terminando de ditar os acontecimento recorrentes, finalmente o semblante pacifico do sargento mudava, ele sorria e se aproximava de Enzo, o loiro parecia cabisbaixo e abaixava a cabeça, logo o punho da justiça desceu atingindo o loiro lhe fazendo capotar no chão de imediato. - O punho da justiça! - Anunciou Adeli com ambos os punhos juntos em frente seu rosto, saltitando por ver o famoso golpe de Daryun. - Sargento.. - Falou a vítima de tal golpe, meio choroso, ele tentou se levantar e recebeu a mão que havia lhe sobrepujado.

Você fez bem em agir pela defesa do senhor, mas isso não muda o fato que não avisou aos seus companheiros sobre como iria agir. - Enzo de pé olhou diretamente para o sargento. - Sabem o motivo da marinha ser tão poderosa? Não temos os indivíduos mais fortes do mundo, muito menos o melhor equipamento ou uma gama de informações, somos poderosos, pois todos os marinheiros são unidos. Lembrem-se sempre que somos uma família que luta pelo bem de todos. - Lágrimas brotavam dos olhos do loiro. - Foi um ótimo relatório Thane.

O sargento se aproximou e deu um tapa em suas costas. - Fizeram o melhor para cumprir a missão, devemos retornar ao QG para ver como iremos prosseguir, com toda certeza aquele bar é suspeito. Por hora, vamos voltar. - A missão tinha sido concluída, a patrulha para recolher informações e achar suspeitos provou ter dado frutos, ninguém havia perguntado sobre o que ocorreu com Adeli e o sargento durante a patrulha apesar de Edgar querer saber, seria uma pergunta para depois.

Offs:
NPCS:

Um "Nobre" Marinheiro. - Página 3 Lot8c27
DragonBorn
Imagem :
Um "Nobre" Marinheiro. - Página 3 350x120
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
DragonBorn
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Dom Jul 04, 2021 11:37 am

Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane tinha etiqueta por sua linhagem nobre, falava com confiança e reportava com rapidez em sua fala tudo que havia acontecido na missão, a exaustão de correr de um lado para o outro com Enzo não atrapalhava em sua fala, mas ainda sim ficava surpreso que o Sargento a entendia tão bem a ponto de, após Thane terminar de relatar ele se aproximava de Enzo com um sorriso macabro em sua face, Thane por sua vez continuava imóvel em sua posição, e mesmo querendo, Thane hesitava em ajudar seu companheiro, afinal o único motivo de ele receber oque viria a seguir era culpa dele e apenas dele, e em seguida, logo atrás de Thane vinha um som de um punho entrando em contanto com outro ser humano, fazendo até mesmo Thane estremecer para os lados com medo deixando sua posição imóvel por um breve momento mas logo corrigia sua posição e voltava a ficar parado escutando as broncas que o Sargento dava em Enzo, apesar de parabeniza-lo por ajudar o velho, Thane ouvia com prazer a parte do motivo da Marinha ser poderosa, afinal aquilo realmente alegrava seu dia, e o fazia esquecer da Adeli vendo prazer em ver um companheiro de equipe sofrer, algo que trazia desgosto a Thane.

Momentos após o Sargento dar a bronca em Enzo, Thane poderia ouvir passos atrás dele, imaginando que seria o próximo a levar o soco combinado de uma bela bronca pela falta de liderança da parte de Thane, logo se preparava firmando os pés no chão, fechando os olhos e mordia os dentes para não gritar, mas logo a preocupação de Thane se mostrava desnecessária na verdade o Sargento via em sua direção não para bater ou atenuar o trabalho de Thane, e sim para parabeniza-lo dando um tapinha em suas costas, fazendo com que, Thane sentisse um breve, mas bem vindo alivio por todo o seu corpo, soltando um suspiro e respondendo o Sargento ainda abalado pelo medo -O... Obrigado senhor...

Me desfazia de minha posição imóvel, já me preparando para ir em direção ao QG da Marinha assim seguindo as ordens do Sargento, novamente tentaria deixar o Sargento e Adeli ir na frente para conseguir conversar com Edgar e Enzo com privacidade, e já tentando me desculpar por não acoberta-lo -Qual foi Enzo, se tá bem? Tipo eu só ouvi o barulho do soco mas tipo... Parece ter doido bastante, e você sabe que eu não poderia ter te acobertado. E logo continuava indo em direção ao QG da Marinha
Ficha

Histórico:
Takamoto Lisandro
Imagem :
Créditos :
104
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Takamoto Lisandro
Estagiário
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Sáb Jul 10, 2021 12:10 am

Um "Nobre" Marinheiro

A caminhada até o quartel não era nada silenciosa assim como sugere a noite que logo cairia sobre a ilha, Thane estava satisfeito e aliviado com sua situação atual, não tinha recebido um gesto de “afeição” do seu superior devido seu relatório, tinha sido coeso e sem deixar pontos abertos. - Não, não.. O erro foi meu ir sem avisar, eu só vi aquilo e perdi a cabeça.. - Relatou o loiro ainda coçando sua cabeça, o galo crescia devagar acentuando bem toda a dor. - Na próxima, aviso vocês e vamos juntos fazer o certo. - Deu uma meia risada, não estava mais cabisbaixo, as palavras do sargento ajudaram o soldado, era uma característica genuína a capacidade de ler o clima e saber falar as coisas certas nas horas certas, nem todo líder tinha tal talento.

Continuando com a conversa, Edgar por sua vez relutou pelas palavras de Enzo. - Para você avisar e a gente ir junto ter que levar um cascudo do sargento? Eu prefiro que faça como fez. - E finalmente, depois de todo esse tempo, ele fazia uma piada e abria um breve sorriso que não durou cerca de 2 segundos, mas por hora, os olhos do loiro brilharam. - Uma máquina sorri? - A cara fechada do quatro olhos voltou à tona e o resto da caminhada foi tranquilo, Adeli prestava mais atenção em Daryun e o sargento suspirava sabendo que teria uma grande relatório para fazer quando chegasse. - Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades... - Murmurou o sargento.

A iluminação das ruas crescia à medida que iam subindo a grande escadaria, saindo da baixa até a alta, podiam ver uma moderada diferença entre os bairros da cidade, não era nada avassalador. Enxergaram o quartel e não demorou muito para colocar os pés nele, era a hora de finalizar a missão, o sargento virava para os demais e dava a ordem de se alinharem a sua frente. - Muito bem, dado nossa patrulha, dou como concluída a missão. Dispensados! - Esperava que os demais baterem continência, estavam prontos para ir e vir do quartel, com a chegada da noite, poderiam se trocar, irem beber e festejar ou até mesmo estudar, a biblioteca ficaria aberta até às nove horas diferente dos treinos que poderiam ser efetuados até às dez, o horário atual beirava às seis horas da noite.

Offs:
NPCS:

DragonBorn
Imagem :
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t366-platinum-thane#1117 https://www.allbluerpg.com/t402-um-nobre-marinheiro#1219
DragonBorn
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Dom Jul 11, 2021 12:10 pm

Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane Após completar seu relatório Thane se dirigia ao QG da Marinha junto de seus companheiros do esquadrão e, sentindo um pouco de culpa pelo que havia acontecido a Enzo, ia até Enzo e Edgar para se desculpar por ter dedurado Enzo para o Sargento, algo que Enzo até respondeu bem, assumindo seu erro e, falando que da próxima vez seguiria o plano ao invés de ir sozinho, algo que deixaria Thane surpreso, jamais nos 4 blues Thane imaginária qualquer tipo de ato de maturidade vindo da parte de Enzo, fazendo parecer que esse soco do Sargento é milagroso, bom, milagroso ou não, feliz Thane ficaria se nunca tivesse que levar um soco daqueles, e contra todas as expectativas e qualquer tipo de expectativa até mesmo Edgar fazia uma piada de Enzo e sorria, fazendo Thane se perguntar oque estava acontecendo ali -Enzo assumindo erros, Edgar fazendo piadas e sorrindo, tudo isso graças ao soco que o Sargento deu? Tem coisas que são realmente inexplicáveis.  

Após uma caminhada até alta Shells Town, já conseguindo chegar ao Quartel da Marinha Thane se alinhava junto de seu grupo e ouvia o Sargento dando ordens para dispensar os demais soldados no local, com o jovem marinheiro logo batendo continência junto de seu esquadrão, logo Thane estava livre para fazer oque quisesse, e logo vinha a mente algo que, era até um tanto vergonhoso mas que poderia ser feito calmamente na biblioteca do Quartel, aprender a arte da Sedução,  Thane desde pequeno estava destinado a se casar com outra familia de alguma mulher rica e etc, mas agora estava livre de qualquer tipo de passado nobre e queria aprender mais sobre o assunto de seduzir.

Com o objetivo em mente, me dirigia pelo quartel tentando seguir as placas de sinalização para me levarem diretamente a biblioteca, tentaria claro me desviar de qualquer colega de grupo no caminho para que eles não dessem a sugestão de me acompanhar até a biblioteca para estudarem comigo, tendo o risco de descobrirem oque eu queria, após chegar ao local procuraria a pessoa responsável pela biblioteca e olhando para os lados e esperando que ninguém estivesse por perto, me apresentaria a moça já falando sobre meus objetivos ali -Eh... Então Olharia para os lados novamente -Você tem algum livro sobre... Sedução...? Esperando que a resposta fosse positiva, esperaria que ela me levasse onde estava o livro, ou apenas me apontasse o local, independente disso agradeceria e pegaria o livro -O...Obrigado. Agora iria até alguma mesa afastada da entrada do local e ficaria de costas para a parede e sempre de frente a porta, para caso alguém que eu conhecesse entrasse, e começaria a ler o livro sempre alerta para esconde-lo caso necessário.

Ficha

Histórico:
Takamoto Lisandro
Imagem :
Créditos :
104
Takamoto Lisandro
Estagiário
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Sex Jul 16, 2021 8:31 pm

Um "Nobre" Marinheiro

Sua chegada ao quartel lhe levou a um poço de conhecimento, havia se despedido dos demais colegas e poderia fielmente seguir seus desejos mundanos indo em direção a biblioteca do QG da marinha, conforme visualizava os trajetos e sinalizações, sua memória lhe ajudava a chegar no local com segurança, sentia como se alguém tivesse lhe acompanhando, sua nuca formigava e mesmo se olhasse para trás, não conseguiria encontrar nada, só marinheiros fazendo suas rondas. Era um sentimento esquisito e até mesmo assustador, porém isso não era o suficiente para atrapalhar sua jornada a sala de livros, havia apenas a bibliotecária do turno noturno, longos cabelos roxos de coloração escura, olhos de cor violeta, óculos redondos com uma lente das grandes.

Passando suavemente sua mão em fios de cabelo os ajeitando para não atrapalhassem sua visão, perguntou tímida. - Posso ajudar? - A marinheira estava sentada em sua mesa lendo um pequeno livro de capa verde, Thane estava meio envergonhado já que o principal tema de aprendizado seria sobre a arte da sedução, suas bochechas coraram e a pele da bibliotecária também, abaixou a cabeça e colocou seu livro contra o rosto o escondendo. - Ficam.. Por ali..

Um dedo delgado de pele suave apontou para uma fileira de livros, o marinheiro tinha a direção e por conta própria pegava aqueles que pareciam mais didáticos, por sua vez, colocava em cima de uma mesa e os fitava. A leitura prestes a ser iniciada, tinha um teor secreto beirando a excitação, não queria ser visto lendo esse tipo de livro, porém Adeli pegou um dos livros e leu a capa. - “Como deixar de ser um solteirão que mora com os pais. Aprenda a seduzir uma cocota das belas.” - Thane mal sabia no que havia se metido.

O sorriso sádico da moça brotou em sua face. - Platinum Thane.. Nojento. - A adjetivo quebraria o coração de qualquer homem, ele o cutucava jogando o livro aberto na mesa e lendo alguns trechos. - “Deve elogiar, deve sorrir, deve ser confiante.” Nojento, nojento, nojento! - As cutucadas pareciam bem mais incômodas. - O que Edgar, Enzo ou o sargento pensariam se soubessem que o novato está lendo esse tipo de coisa no seu tempo livre? Já sei a resposta, que é um homem nojento, sem amigos ou um amor. Ai, ai, ai.. - O tom de deboche era claro como o dia. - Sabe de uma coisa, o sargento ficou falando de você enquanto patrulhavamos..

Parece que ele gostou de você, então.. Se eu não disser pra ninguém sobre isso, pode falar bem de mim pra ele? - Seu rosto ficava vermelho por um momento, mas depois vinha o sorriso sádico novamente. - Eu posso até te ajudar nesse seu estudo, aposto que nunca conversou com uma mulher, hihihi.

Offs:
NPCS:

DragonBorn
Imagem :
Créditos :
00
DragonBorn
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Sex Jul 16, 2021 9:14 pm

Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane chegava na biblioteca bem como o planejado, o medo de ser encontrando pelos seus companheiros de equipe ainda dava leves calafrios em seu corpo, como se realmente alguém estivesse  a segui-lo a todo momento, e, levando os calafrios como apenas um alarme falso que seu cerebro dava pelo medo de ser encontrado, Thane ignorava todos os sinais e se dirigia até a bibliotecária esperava que ela notasse sua presença no local, afinal não queria interrompe-la ou tirar sua concentração do livro, ao qual ela estava lendo, ao ser notado pela mesma, Thane fazia seu estranho pedido e via a já tímida bibliotecária praticamente se encolher na cadeira apontando o local onde o livro se encontrava, e agradecendo, Thane saia desta parte da biblioteca indo de encontro ao livro, o pegando e colocando em cima da mesa, e, antes mesmo de conseguir abri-lo uma mão reconhecível o pegava sem nem dar tempo de resposta a Thane.

A mão da garota era reconhecível para Thane pois já havia visto ela diversas indo de encontro ao rosto de Enzo, era Adeli e tudo que Thane podia fazer ere levantar com pressa de sua cadeira praticamente a jogando para trás fazendo-a quase cair, mas como estava em uma biblioteca e o silêncio ali era obrigatório, principalmente em respeito aos outros no local, Thane a segurava momentos antes dela se chocar ao chão, e paralisado ainda segurando a cadeira era obrigado a quase que por minutos praticamente intermináveis ouvir a voz de um garota extremamente irritante caçoar de seus interesses amorosos, mas logo revelava sua verdadeira intenção ali, com novamente mostrando um estranho apreço pelo Sargento, tudo que ela queria era que Thane falasse bem de Adeli para o mesmo, algo que Thane não se importava nem um pouco em fazer, primeiro porquê de todo o esquadrão, Edgar não liga para oque os outros acham dele, Enzo nunca em sã consciência seria elogiado por Thane e no final só sobraria Adeli do grupo para receber quaisquer notoriedade do grupo mesmo.

Seja por falta de discrição ao vir até a biblioteca ou até mesmo pelo excesso dela pois, Adeli só me seguiria até aqui pois eu estava sendo muito estranho vindo até o local, ela poderia achar que estou escondendo algo, que sou um espião dos Yonkou, ou algo assim, Adeli me seguiu até aqui só para descobrir oque eu estava fazendo, e no final colocar uma bela chantagem na mesa, mais como um acordo, só que eu não estava com cabeça para acordos, eu cheguei até aqui, de um Nobre a um soldado da Marinha, passei por dificuldades, meus pais me odeiam, nunca tive um amor real apenas um casamento arranjado por meus pais e agora que eu quero encontrar alguém sou zombado por alguem que sequer conhece minha história? Claro que não, e em protesto as ações de Adeli pegaria o livro da mão dela e com uma cara séria falaria -Sim eu nunca falei com uma mulher na minha vida de maneira amorosa, mas e por motivos que você jamais entenderia, agora chega dessa chantagem idiota, se você realmente tem algo para me ensinar, algo que eu duvido, afinal, se realmente soubesse algo sobre sedução jamais pediria para que eu falasse bem de você para o Sargento, se é que me entende... Mas vamos lá, senta ai quero ouvir oque você tem pra me ensinar. Agora colocando a cadeira de volta onde estava sentaria na cadeira e esperaria ansiosamente pelo inicio das lições, caso ela fosse utilizar os livros para me ensinar algo, entregaria ou até mesmo ajudaria a mesma a pegar os livros na estante da biblioteca, caso ela fosse apenas me falar como ser sedutor, ficaria sentando na cadeira ouvindo-a falar e tentaria aprender o máximo e a ouvir atentamente para recolher todos os ensinamentos sobre sedução.

Ficha

Histórico:
Takamoto Lisandro
Imagem :
Créditos :
104
Takamoto Lisandro
Estagiário
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Sex Jul 23, 2021 7:38 pm

Um "Nobre" Marinheiro

A garota sorria como o próprio diabo, Thane mal sabia no que tinha se metido quando aceitou receber os ensinamentos de Adeli, primeiro de tudo ela deixou os livros de lado, se quisesse realmente aprender sedução, não seria através de romances ou contos de fadas escritos em páginas de papel, teria que aprender de uma forma mais orgânica sendo seduzido por sua professora. - Vamos cá.. - Ela agarrava a mão do marinheiro que era levado para fora da biblioteca passando pela cuidadora daqueles itens de conhecimento, já era noite e o quartel era bem iluminado com luminárias e lâmpadas, ela olhava para ambos os lados e corria até uma área menos movimentada do pátio do QG, a iluminação era menos densa e a mesma cochichava. - Por aqui..

Depois de alguns minutos andando, estavam entre algumas árvores ao céu aberto, não havia qualquer sinal de patrulha e iluminação, porém bastava apenas uma pequena corrida para chegar novamente ao departamento da justiça. Ela jogava Thane contra uma árvore e bateu sua mão contra a mesma, seus olhos eram diretos, podia ver bem um castanho forte da íris da marinheira fazendo seu coração acelerar. - Isto é um dogeza. - Adeli sorria e recuava. - Vejo que é mesmo um virjão, virgem nojento. - Sorria pretensiosa zombando do pobre Platinum, mas era uma verdade nua e crua. - Vou te passar todos os truques que sei, algumas garotas preferem caras mais agressivos, porém sensíveis.

Após algum tempo, a lua alcançava seu ápice e perdiam a hora. - Tomara que seu cérebro de ervilha tenha entendido tudo. É melhor cumprir sua parte do acordo. - A donzela saia dali o mais rápido possivel. - Boa noite virjão. - Por hora, o espadachim teria que revisar tais ensinamentos e ter uma boa noite de sono, pois ao raiar do dia o destino traria para ele grandes frutos e espinhos.

Offs:
NPCS:

DragonBorn
Imagem :
Créditos :
00
DragonBorn
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Sáb Jul 24, 2021 8:29 pm

Um "Nobre" Marinheiro.

Platinum Thane sem saber no que havia se metido, aceitou ser ensinado pela grande sedutora que, incrivelmente não consegue nem pegar o Sargento, mas tudo bem, incrivel SEDUTORA Adeli, sobre a arte da sedução, e tendo como sua professora Adeli, sua companheira de esquadrão nada poderia dar errado certo? Bem já começando sem entender, Thane era puxado por Adeli pela parte do braço em direção a saída do quartel por algum motivo ela achou que seduzir Thane ajudaria muito mais que os livros, então, ao chegar a um local mais escondido e longe de qualquer Marinheiro Thane era jogado contra a arvore com Adeli impedindo qualquer saída daquela situação com seus braços, e depois de diversas zuações, provocações, acima de tudo, irritação, Adeli se despedia de seu companheiro deixando para Thane absorver tudo que ela lhe havia ensinado -Mas... Oque carambolas foi isso!?

Saia do local sem entender oque havia acontecido, ela só ficou me chamando de virgem e utilizando truques baratos de sedução, "Será que tudo é tão fácil assim?" pensaria pelo resto do caminho para o dormitório do Quartel tentando revisar oque havia aprendido, e ao chegar no dormitório no QG tentaria ir ao maximo de silêncio possivel, para claro não chamar atenção de seus incríveis companheiros de esquadrão Edgar e Enzo, mas caso eles falassem algo, Thane apenas responderia -Sim sim, legal, boa noite.

Ao chegar deitar na cama sem nem sequer retirava seu uniforme, afinal estava muito cansado para isso, Adeli tinha enchido seu saco mais do que qualquer pessoa sequer poderia aguentar, mas, fazendo até eu pensar que "se o Sargento a aguenta tanto, talvez eu realmente deva cumprir minha parte do trato para aproxima o Sargento e a Adeli, afinal, se ele aguenta ela, eles com certeza se amam..." Agora revirava minha cabeça no travesseiro enquanto tentava pegar no sono pois amanhã seria outro dia, outro dia esse que se o esquadrão continuar o mesmo com, Adeli, Enzo, e Edgar, vai ser um dia bem longo.
Ficha

Histórico:
Takamoto Lisandro
Imagem :
Créditos :
104
Takamoto Lisandro
Estagiário
Re: Um "Nobre" Marinheiro. Ter Ago 03, 2021 4:27 pm

Um "Nobre" Marinheiro

Seguia refletindo sobre os ensinamentos passados por Adeli, se perguntava se era tão fácil assim seduzir as pessoas, a arte da sedução não podia ser subestimada, pois somente nos pequenos detalhes e olhares o coração pode ser roubado em questão de segundos, não há fantoche melhor do que aquele que está sem coração. Passando por alguns soldados suspirando e bocejando, Tahen caminhava em direção ao dormitório masculino e fitava sua porta enumerada. Não se trocava, não se importava em ficar fedendo já que daria muito trabalho ir até o banheiro masculino e tomar seu banho, o horário era efetivo se tivesse algum tipo de vergonha, afinal não teria tantas pessoas dispostas a encarar a água gelada do sujeito naquele horário.

Colocava sua aparência de lado e deitava-se em uma cama macia e limpa, sentia o peso dos seus ombros desaparecer e o calor se espalhava confortavelmente pelo seu corpo. Uma leve lembrança passava por sua cabeça ao atrelar o sargento e Adeli, iria receber uma nova missão por parte da manhã, não poderia correr o risco de perder a hora, teria que tomar seu banho e trocar seu uniforme colocando o velho para lavar. Na marinha, o uniforme é como a bandeira da organização, não se pode andar por aí sujo, seria como sujar a honra de toda a organização.

Seus olhos pesavam e finalmente repousava, se tivesse sorte teria um bom sonho, mas se fosse um dia de azar, um pesadelo o aguardaria com toda a certeza. Passado uma boa noite de sono, acordava com leves toques em sua janela de vidro, poderia ver pequenas lascas de água batendo na tela transparente. Não sabia direito se ainda era noite, seu corpo ainda dormente também não reconhecia o despertar, ficava entre o sentimento de incerteza para voltar a dormir ou ansiedade para se levantar. Se tivesse atrasado, teria que ir tomar seu banho e se trocar o mais rápido possível, não poderia esquecer sua toalha e uniforme limpo, um vislumbre de um novo homem surgiria para cumprir suas ordens.

Offs:
NPCS: