All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.P.] M.C.- Praia

Ir para baixo 
+31
Hoyu
Kira
Blindao
Malka
Blum
DarkWoodsKeeper
Madrinck
Jean Fraga
Ex-Panda
Milabbh
Liebe
Revescream
Arthur Lancaster
Onigami
Blossom
Masques
Toji
Antestor
Skÿller
War
Yami
gmasterX
Subaé
Mephisto
Takamoto Lisandro
Terry
Formiga
Volker
Sasha
Shiori
Narrador De Eventos
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 350x120
Créditos : 00

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptySex Ago 20, 2021 12:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Praia

Uma extensa e maravilhosa praia de areia branca e água cristalina, onde as ondas eram suaves próximas à areia porém, ao longe, eram grandiosas ondas perfeitas para surfar. Existiam toalhas e cadeiras espalhadas por toda a praia, assim como também guarda-sóis para aqueles que não queriam apanhar muito sol no corpo. O bar era servido por um ruivo de quase 2 metros, musculado e com um sorriso deslumbrante e por uma linda celestial bronzeada de cabelo moreno e curto, eles tinham comida e bebidas, assim como protetores solares ou bronzeadores para oferecer, assim como pranchas de surf para emprestar. Um pouco mais afastado da água, existiam as quadras de vólei para quem queria participar de um jogo saudável com os outros convidados. Entre as quadras existe um grande palco onde uma banda parece começar a preparar um concerto, recebendo pedidos dos convidados.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 7:49 pm

Churras - Praia


Como o Akira estava empolgado eu acabava empolgando junto pra fazer algumas brincadeiras, mas a fala de Ás me chamou atenção logo em seguida.-E ae, realmente tem um bom tempo, a gente tava resolvendo uns negócios estranhos por aí Kyehehe.- comentei dando um sorrisinho que mostrava todos os dentes no processo, mas se recolhia em pouco tempo.

Quando já fui saindo da água me sentando na areia. Sentei começando a fazer um castelinho de areia, peguei ali as mãos e fui cavando no chão sentada, enquanto olhava em volta, e quando tinha um buraco ali pegaria a terra extra começando a moldade a entrada, ao lado do buraco, que seria o fosso do castelo é claro.

Ia montando ele, meio feio já que isso não era o tipo de coisa que eu era boa, só fazia tempo que não podia brincar na areia.-Acho que faz uns anos que eu não fazia um desse em… KYAHAHAHAA- iria rir vendo o castelo completamente torto e cheio de problemas. Mas mesmo assim me deixava feliz fazer isso.

Nome: Shiori Miyamoto
Aparência atual: Bikini de Praia Link
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Sasha, Akira & Ás.
Posts: 4



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 TdL7Dnm

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Volker
Designer
Volker


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Fsc2GdZ
Créditos : 21

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 8:50 pm





»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Ué, pensei que todos os gatos soubessem cair de pé desde sempre Kihaahahaha! - o comentário de Sasha fazia-me rir, vê-la recuperada era um alívio, especialmente quando me lembrava do estado em que havia a encontrado junto de Shiori, a loba por outro lado se mantinha bem e pelo visto, com a melhora de Sasha arriscava até dizer que estava mais alegre do que antes. - Vocês duas fazem muito bem uma a outra. - comentava, passando os pés pela água refrescante do mar. - Bater em bandidos é bom, mas relaxar de vez em quando tem seu valor! - erguia a garrafa de cerveja para Akira, sinalizando que estava muito bem acomodada ao local.

Observava a faixa de areia, notando a aproximação de mais pessoas, mas somente uma delas chamava-me minha atenção a certa distância. - Vou deixar vocês se divertindo um pouco, logo mais eu encontro vocês. - levantava o óculos, lançando-lhes uma piscadela em ornamento a um sutil sorriso, caminhando assim pela água até alcançar a mulher de cabelos negros e olhos azuis. - Você está com eles? - questionaria-a em um primeiro momento. - Muito prazer, Às. - seria gentil, estendendo a mão para um cumprimento. - Espero que não estivesse fazendo algo muito importante antes de ser trazida para cá. - sorriria, notando assim a cerveja em minha mão. - Gostaria de beber alguma coisa? Essa cerveja já está acabando e o calor parece que não vai dar trégua, é importante se manter hidratada. - dizia em tom quase cômico. - Não se preocupe, eles não vão sumir da praia, além do mais, eles parecem estar se divertindo com o meus. - apontaria para Sasha, Shiori e Akira, antes de estender a mão para a morena, para que pudesse levá-la comigo até o bar, onde pediria por bebidas.










Histórico:






_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 UnqUsxx

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 9:09 pm

Agosto a Gosto


Minhas irmãs não haviam perdido nem um pouco a essência de cada uma com o passar do tempo. Percebia Às se afastando para uma nova paquera enquanto Sasha e Shiori ficavam mais próximas, me fazendo sorrir ao ver tudo em ordem. — Bem, eu vou pegar uma onda!! Se quiserem me esperar, volto logo e podemos ir curtir em mais lugares por aqui! — Diria, sugerindo não perdermos todo o dia na praia se havia tanto mais para ser explorado.

Sendo assim, partia em direção das barracas de aluguel de pranchas para então pegar uma bem a minha cara. A prancha com desenhos tribais vermelhos lembravam de meus cabelos espetados e meus dentes pontiagudos, sabendo desde então que ela havia nascido para mim. — Eu e você vamos pegar as maiores ondas do mundo, belezinha!! — E correria pela areia, passando próximo de Às apenas para soltar um breve — Hehehehehe... — para envergonhá-la um pouco. Meu trabalho como irmão e pentelhar minhas irmãos nunca acabava, e eu precisava me manter firme naquele papel.

Já na água, colocaria a prancha em minha barriga para usar das pernas e braços e me impulsionar com tudo para onde as ondas ainda não estavam quebrando. Por mais que não fosse tão habilidoso quanto Às na leitura do comportamento do mar, estava em meu sangue nadar junto às ondas, e semelhante ao estilo de luta que eu pregava, deixava-me ir junto a ela, fluindo pelas suas curvas delicadas e também poderosas. Era o meu momento de meditação e paz daquele dia, e nada me tiraria a incrível sensação de estar unido ao mar novamente.

Em meio das ondas, quando me estabilizasse o bastante em algum salto, gritaria em plenos pulmões para que a praia toda escutasse. — EU SOU O REI DO MUNDO, GHYAHAHAHAHAHAHA!!!!! — Diria, antes de me desequilibrar e cair no mar de volta. Com a queda, começaria a me debater todo, segurando a respiração para não me afogar por conta daquela manobra arriscada. ~ Ah, é... Eu respiro aqui também. ~ Pensaria enquanto me afundaria um pouco rindo daquela situação.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 O11Q



Nome: Shimizu D. Akira
Aparência atual: Link
Onde se encontra: Na praia
Interagindo com: Sasha, Shiori e Às
Posts: 4


_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 V8upj2D

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
gmasterX

gmasterX


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 350x120
Créditos : 12

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 9:38 pm

Not Enough Shooting Stars
The beach party


Spoiler:


Agnis aguardava sua rejeição enquanto admirava as feições felinas da garota quem nem ao menos ela sabia o nome. Seu nervosismo tomara conta de sua mente, a ponto dela nem ao menos notar a outra pessoa que também havia se aproximado para acariciar a menina-gato. Provavelmente pela insistência da segunda pessoa, a felina cedeu, o que subverteu as expectativas de Agnis, e a fez corar como um tomate fresco. Sem se conter, ela se juntou a mulher que estava ali e acariciou da ponta das orelhas até mesmo o queixo dela, aproveitando cada minuto daquela oportunidade, e quando parecia que aquilo nunca iria acabar, a garota se despediu e se retirou. Agnis, automaticamente se inclinou, como um reflexo de todos os anos de educação que a garota recebeu. - O-Obrigado.

Após encarar a felina se afastar aos poucos, Agnis finalmente voltava a si e notava a moça ao seu lado. De relance, ela visualizou bem por cima a aparência da garota, até que seus olhos foram de encontro aos seu abdômen musculoso. Em sequencia, seu olhos saltaram para os bíceps, coxas e por fim, seu peitoral. Ela a encarou por um bom tempo, a uma medida que poderia ser extremamente desconfortável para a ruiva a sua frente, até que.. - EI, DESENCANA! NÃO É EDUCADO FICAR OLHANDO A TETA DOS OUTROS. - Ressoou o pensamento de Agnis um.  A garota pigarreou e ajeitou sua postura desleixada. - Então você também é uma avida fã de felinos, hm? - Ela esticou a mão para cumprimentar a grande ruiva. - Prazer, me chamo Agnis. Gostaria de ir até o bar, beber algo? - A garota não gostava de todo aquele sentimentalismo barato, e conversas sem sentido e sem ganhos para ela, mas considerando o ambiente, ela estava um pouco mais relaxada e a vontade.




I ♥ Lollita


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2370-ryohei-wakatsuki https://www.allbluerpg.com/
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 10:11 pm



Post 02



Agosto a Gosto


O meu quase ataque de ciúmes só aumentava e até pensaria em chegar um pouco mais perto. Soltaria o ar e respirava bem fundo antes de me recompor. É para ser um momento de relaxar! Logo quando desviaria o olhar, pude perceber a presença de outra mulher interessante. A primeira coisa que notei foi a sua beleza e isso deixaria a minha face levemente ruborizada. - Por que estou reparando nisso? E por que parece que ela está indo em minha direção? - Mas ela está! Aquilo faria meu rosto corar totalmente e levantava o mesmo brevemente para conseguir observar melhor o dela, respondendo com a educação que foi-me ensinada.

"E-Estou sim, senhora!" - Pera aí... SENHORA? - "Ops foi mal, KWAHAHA!" - Logo aperto a mão dela rapidamente e dou um sorrisinho de nervoso ainda tentando parecer carismática. - "Me chamo Kou Chiharu. Antes de vir pra cá estava em um jantar com meu irmão Kani, parece que teremos que fazer isso depois." - Perceberia a bebida alcoólica na mão dela e perguntaria mentalmente quantos anos ela tinha, antes de ser perfurada com um convite bastante tentador. - "Um encontro? Q-Quer dizer... um momento casual parece ótimo." - Olharia para os meus irmãos e acenaria para eles. - "Irmãos, estou indo até o bar! Se quiserem falar comigo me procurem por lá!" - Parece que o momento de descontração com eles terá que ser em outra hora. Enquanto isso, quero conhecer um pouco mais minha nova companhia.

Quando ela estende a mão, não deixaria de notar as suas queimaduras. Aquilo faria minha cabeça martelar de curiosidade mas seria algo indelicado da minha parte perguntar o motivo, até porque acabei de conhecer ela. Ao chegar com Às, iria direto me sentar ao lado dela e papear amigavelmente depressa. - "Gostaria de saber de onde você vem primeiro, Às." - Perguntaria com meu sorriso encantador. - "Se quiser, gostaria que recomendasse uma bebida para nós duas."

 


Histórico:




Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Volker
Designer
Volker


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Fsc2GdZ
Créditos : 21

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 10:53 pm





»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -


Ж

 Kihaahaha! Não precisa se preocupar com as formalidades! -  gargalhava com o aparente embaraço da mulher, admitia que talvez a abordagem direta pudesse lhe causar uma estranheza, mas o rubor em sua face me indicava que talvez ela não esperasse a aproximação de uma pessoa até então desconhecida. - É um nome muito bonito o que você tem Kou, nome e sobrenome por sinal! -  agia com sutileza para com Kou, observando-a fixamente nos olhos azuis da cor do mar. - Ótimo! -  abria um sorriso com sua afirmativa ao convite, observando-a comunicar aos seus irmãos onde estaria. - Prometo que vou cuidar bem dela, como se fosse minha! -  erguia o braço como em uma despedida, um aceno de até breve tanto aos irmãos de Kou, como para Akira, Sasha e Shiori. - Vamos? -  lhe oferecia a mão para que juntas fôssemos até o bar.

No bar, sentava-me junto dela, onde a mesma não perdeu tempo em puxar assunto comigo, fazendo-me esbanjar uma face de surpresa, mas também de certa comicidade para com seu entusiasmo. - Bem, é simples e também não é tão simples. -  começava a falar, ao mesmo tempo que fazia sinal para o garçom do bar vir nos atender. - Eu nasci em Calmaria, uma ilha da Grand Line, mas não tenho memórias de lá. Sempre vivi de ilha em ilha, uma vida quase nômade. O local mais próximo que posso chamar de lar é o North Blue, mas vivo atualmente no South Blue, Reino Sorbet junto deles. -  indicava o trio com quem conversava anteriormente. - Mas pretendo retornar a Grand Line em breve. -  assim que o garçom chegou, a pedido de Kou solicitei duas bebidas. - Cerveja para mim e para ela… -  olharia em seus olhos, antes de sorrir, como se dissesse, “você não parece que bebe”. - ...uma Hard Seltzer!

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Tumblr_n95fek6y1k1t4tumzo1_500

Retiraria o óculos, deixando-o pendurado pelo bikini, para poder observar melhor os olhos de Kou enquanto levava minha mão aos cabelos. - É uma bebida de baixíssimo teor alcoólico, se não gostar posso pedir um chá gelado. -  explicava-lhe o pedido. - Lamento que tenha o seu jantar interrompido, prometo fazer valer a interrupção! -  diria em tom de brincadeira, abrindo um sorriso antes de receber as bebidas, erguendo-as para um brinde. - Ao acaso! -  daria um pequeno gole antes de questionar Kou sobre a bebida. - Gostou? -  independente de sua resposta iria me divertir com sua reação e se fosse necessário pediria por um chá gelado sinalizando o garçom. - E você de onde vem? O que faz? Posso me gabar de ter algumas histórias para contar, mas é sempre bom quando há uma troca. -  gesticulava. - Não vai me dizer que esses olhos azuis não viram nada de interessante até hoje? Kihaahaha!










Histórico:





_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 UnqUsxx

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Toji
Narrador
Toji


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 11:14 pm

Agosto a Gosto
Diversão Total
Ver aquela criatura tão linda e adorável me fez esquecer do Kani e da Kou por alguns instantes, trazendo toda a atenção para a gata que ali estava. Contudo, algo me fez paralisar... ELA SABIA FALAR! Aquilo me deixava sem reação por alguns segundos, o suficiente para ver ela se despedir, mesmo que por enquanto, deixando a mim, meus irmãos e outros que estavam ali naquele local. - Uau! Aquela gata fala...! - Diria para mim mesma, estando embasbacada com a descoberta, enquanto via a gata falante partir.


Voltando de minhas próprias “viajadas”, notei que uma das pessoas que estavam ali, caminhava para o bar enquanto minha pequena Kouzinha a acompanhava, se despedindo de mim e de Kani. - EI! KOUZINHA! - Chamava sua atenção. - Se divirta! Mas tome cuidado!!! - Dizia enquanto analisava a pessoa que a acompanhava de cima a baixo, me causando um certo ciúmes, que só não me fez “causar” naquela hora porque não queria estragar aquele momento feliz e tranquilo que estávamos passando nessa praia.  


O mais intrigante agora, era a presença de um mulherão bem na minha frente que a alguns instantes atrás, também se aproveitava da presença daquela linda gatinha que estava conosco, alegando agora ser uma amante de felinos. - PUFFHAHAHA! Então você também gosta de felinos!? São criaturas tão perfeitas! - Diria ainda ludibriada com a experiência anterior, mesmo que ainda breve. - E VOCÊ VIU QUE ELA FALAVA? NUNCA VI UM GATO FALAR! - Continuava a comentar quase que ignorando por um momento a interação daquela garota. - Ops... Perdão a minha falta de classe e educação... PUFFHAHAHA! É que eu me transformo perto de felinos. PUFFHAHAHA! - Esticava meu braço para cumprimentar a garota, porém, ao segurar sua mão, puxaria a bela moça para próxima de mim, enquanto passava meu braço direito sobre seus ombros. - Não seja tão dura Agnis. Aparentemente isso aqui é uma festa, então apenas relaxe e curta. PUFFFHAHAHA – Ria enquanto caminhava até o bar acompanhada da garota. - Aliás, meu nome é Maka. E sim! Adoraria beber um pouco. Só espero que eu não te faça passar vergonha! PUFFHAHAHA! -


Olharia para trás um pouco me lembrando da presença do Kani. - Kanizinho! Que tal beber um pouco com duas beldades? - Piscaria sutilmente para meu lindo e jovem garoto. - Olha só como a Agnis é um mulherão! PUFFHAHAHA! -
 
   

Histórico:

Legenda:
 

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 11:35 pm



Summer
Cat


O calor era um pouco difícil de lidar pra falar a verdade, Sasha gostava muito das roupas de verão, elas permitiam visões tão bonitas de minha Shiori que não eram tão comuns assim de se ver, sacumé, roupas de praia tem seu próprio charme.  - ENTÃO É UMA CASA!- Teria então me atentado ao que minha Shiori mostrava com o olhar plenamente surpreso como se realmente não esperasse isso, Sasha esperava que iria ser sei lá, um unicornio de tês chifres montado em um bufalo de combate  a julgar pelo que eu havia visto mas… Sasha achou que talvez tivesse viajado um pouco afinal, unicornios tem um chifre só….  Pensando bem, é melhor deixar de lado.

- Você disse brincar na neve? Uns bonecos Sasha quer fazer Comentava até que pensava - Chocolate… Quanto tempo Sasha não come algo assim… apesar que chocolate quente se bebe né? - Teria então notado a empolgação  dela, de modo que isso me fez sorrir o mais belo dos sorrisos que eu era capaz de dar, pois a ver animada alegrava profundamente meu coração.

A ideia como um todo me animava bastante, de modo que  minha cauda já demonstrava ao estar colocada pra cima  quase como um sinalizador, enquanto eu acenei também para Ás e Akira e quando minha mão fora tomada, teria partido sorrindo junto de minha Shiori onde eu diria - Vamos pegar umas roupas de frio e partiu nya!- Teria comentado e seguido com a minha Shiori  rumo a aventuras congelantes, onde com sorte, poderiamos dividir um chalé… Talvez aquecermos uma a outra… A Sasha, você já ta pensando em coisa boa novamente, não gasta antes da hora! Teria pensado enquanto iria felizona.




Nome: Sasha Sparks
Aparência atual: Bikini de Praia Link
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Shiori Miyamoto, & Ás, e Akira
Posts: 5



_________________




[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 11:37 pm

Churras - Praia


Terminando meu castelinho, vi Sasha voltando ali pra perto e logo sorri pra ela, mostrando o que eu tava fazendo ali, o que apesar de não ser uma obra muito boa, tinha sido divertido de montar.-Olha só, é uma casa de areia Kyehehe, era pra ser um castelo, mas virou meio que uma casinha kyehehe- comentei me levantando e batendo a poeira, tirando a terra de mim.

Então logo olhei pra ela dizendo.-Que acha de ir nas montanhas, ver a neve e brincar? Eu gosto de neve, e parece um lugar legal, pra tomar um chocolate quentinho!!!- disse balançando a cauda de um lado pro outro ficando bastante empolgada com a ideia que estava por vir, até por que chocolate quente no frio é uma das melhores coisas.

E ouvindo a resposta dela, logo acenei positivamente com a cabeça, colocando a lingua meio de lado saindo da boca meio aberta, toda feliz.-ISSSO!!! Da pra fazer bonecos de neve também.- Então na empolgação acenei pra Akira e pra Ás falando pra eles que estavamos indo explorar, o que seria uma coisa bacana de fazer.

Então já disse.-Ás!! Akira!! Estamos indo pras montanhas, boa Festança!!!- e por fim pegando na mão de Sasha comecei a correr levando ela pela mão comigo, empolgada eu ia correndo aos poucos esperando que Sasha viesse me seguindo.

Nome: Shiori Miyamoto
Aparência atual: Bikini de Praia Link
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Sasha, Akira & Ás.
Posts: 5



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 TdL7Dnm

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptySeg Ago 23, 2021 1:42 pm

Blossom escreveu:


Post 03



Agosto a Gosto


Acharia um tanto engraçado ela achar que meu segundo nome na verdade era um sobrenome, mas decido não corrigir isso por enquanto. Sua atitude de não querer preocupar meus irmãos foi algo nobre, apesar de ter usado uma palavra que despertou meu interesse. - Minha? Curioso... - Pensaria por um momento sobre aquilo enquanto ela começava a responder minha pergunta. Apresentaria surpresa no primeiro momento ao descobrir que ela nasceu na Grand Line, onde pretendia ir algum dia. - "É uma pena que você não tenha memórias de lá, Às. O lado bom é que conseguiu fazer bons amigos e acho que conseguirá retornar com eles." - Abro um sorriso ao terminar de dizer aquelas palavras.

Após contar sua história, teria outra surpresa com a indicação de tomar uma cerveja. - "Eh, eu nunca tomei essa bebida." - Diria parecendo envergonhada e ao retirar seu óculos, acompanharia sua mão com os olhos e, ao perceber onde ele ficaria apoiado, desviaria o olhar rapidamente para o rosto da mulher parecendo visivelmente bem envergonhada. - Cuidado pra onde olha! - "P-Perdão, gostaria de experimentar sim!" - Quando a bebida chegasse, ergueria o copo também e faria um brinde. - "Ao acaso!" - Tomaria um pequeno gole e analisaria o gosto da bebida fazendo uma leve careta. - "Até que é bom..." - Responderia colocando o dedo indicador no queixo.

No momento que Às questiona sobre mim, lembraria da minha vida "tranquila" que tive no orfanato até minha adoção. Realmente não era nada tão empolgante então, decidiria explicar isso a ela. - "Venho de Sirarossa, em West Blue. Fui deixada no orfanato quando ainda era bebê e vivi rodeada de muitos irmãos. Felizmente fui adotada e consegui reencontrar meus irmãos, alguns deles estão aqui." - Aquela conversa parecia bem confortável para mim e começaria a ter uma confiança na mulher. - "Minha vida é um pouco monótona, mas estou vendo algo bem interessante na minha frente." - Beberia um pouco mais da cerveja de forma confiante logo assim que termino de falar. Só continuava a beber pois sabia que aquele local não dava para se machucar.

 


Histórico:




Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Yf98gE7
Créditos : 58

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptySeg Ago 23, 2021 3:28 pm







Big Churras with Knights of Forró

Annie ainda possuía a suas inseguranças e eu sabia que teria que a ajudar ela a superar tais barreiras, de forma mais lenta e gradativa, apressar ela apenas faria ela se sentir mais desconfortável. - Não tem problema, princesa. Tudo em seu devido tempo. - respondia ela, como se fosse reafirmar que não queria que ela pensasse nessas coisas demais. - Há uma solução rápida pra isso no entanto, amor. Como estamos aqui, talvez você consiga novas amizades. É uma boa oportunidade também. Deve ter pessoas dos mais diferentes Blues por aqui. - continuei então a passar o protetor em Annie e claro, fiquei bastante feliz ao saber que Annie tinha concordado em se bronzear um pouco. - Eu acho que você vai gostar. - comentava. Ouvia um pouco da conversa do ruivo, que por sinal havia revelado seu nome, Takamoto Lisandro, e de Annie. O ruivo perguntava se nós vínhamos de Shells Town, pelo visto ele era um marinheiro também. - Sim, nós somos de lá. Começamos as missões de campo recentemente. - respondia Takamoto, que dizia constantemente  que era o homem mais forte do mundo. Mas se ele fosse, o que diabos ele estaria fazendo em Shells? Tinha que estar pelo menos na Grand Line.

Minha nerd ainda parecia uma criança envergonhada quando eu falava sobre o nosso casamento, na realidade, a maioria das vezes que eu tocava no assunto era só pra ver a reação fofa dela. Seus brilhantes olhos azuis me lembravam duas safiras enquanto estava animada. - Ah, você sabe. Um dia vai acontecer. - dizia sorrindo, de forma despretensiosa. Poderia até demorar um pouco, mas, a nossa união seria inevitável, conhecendo ela e me conhecendo, eu sabia que era um sonho para nós dois aquilo. Afirmar nossa união por toda a eternidade era algo que eu não pensava duas vezes em fazer. Apesar disso, Annie ainda tinha o velho problema com sua autoestima, que me deixava um pouco triste. Ela não era insuficiente, ela era tudo o que eu queria e um pouco mais. Mesmo assim, ela perguntou para Takamoto sobre nós dois e o ruivo dava uma resposta um pouco confusa, mas, motivadora. Por fim, parecia que uma mulher alta, de cabelos negros também estava escutando toda a conversa e dava quase que um sermão em Annie também, para ela ser mais confiante em si mesma. - Viu? Princesa, você é linda, todo mundo percebe isso. - dava um pequeno tapinha em seu ombro. - Sem falar que você também é muito inteligente e forte também. Não tem do que reclamar! - eu falava tentando animar ela.

Histórico:


Última edição por Antestor em Seg Ago 23, 2021 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Volker
Designer
Volker


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Fsc2GdZ
Créditos : 21

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptySeg Ago 23, 2021 4:42 pm





»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Do meu local de origem? Sim, mas receio que seja melhor assim. Ainda existem muitas boas lembranças da Grand Line, especialmente após ter sido adotada. - o sorriso vinha junto a um novo gole na bebida enquanto observava o horizonte por um breve momento enquanto ouvia as palavras de Kou. - Sim, consegui mesmo. - o sorriso tornava-se uma risada levemente contida, especialmente pela resposta da mulher em relação a bebida. - Nem sempre a primeira experiência com álcool é boa, mas começando por coisas leves você se acostuma! - respondia, antes de ter minhas respostas em relação às origens de Kou.

Bom, posso entender um pouco do que passou, especialmente quando se é adotada e da felicidade que é saber que tem novamente uma família para chamar de sua. - mantinha meu olhar fixo em seus olhos, partilhando genuinamente do sentimento. - Embora não saiba sobre quem lhe adotou, pelo menos tenho a certeza de que foi bem educada. - destacava o tom cortês e fino dela, tal como eu havia sido ensinada por minhas mães. - Ooow! Assim você me deixa curiosa! Eu posso saber do que se trata? - embora pudesse tratar aquilo de maneira maliciosa, recolocava-me nos eixos, mantendo o tom entre os limites da normalidade e do flerte.

Bom, da minha parte, posso dizer que estou vivendo o sonho! - ria em tom claro de confiança, não deixando claro se falava do momento ou da minha vida fora deste paraíso paradisíaco. - Muito mais do que viver, viver com intensidade! Como se cada dia pudesse ser o último, não sei se estou me fazendo entender. - batia com os dedos gentilmente na mesa. - Acho que fica mais claro dizer que é quase como se apaixonar, sabe? Quando você quer tudo de imediato, temendo não ser capaz de aproveitar o momento por inteiro. - a olharia e desta vez, deixaria escapar pelo olhar um pouco do meu interesse. - Já se apaixonou alguma vez?










Histórico:






_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 UnqUsxx

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Skÿller
Soldado
Skÿller


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Lilith-evil-plan
Créditos : 68

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptySeg Ago 23, 2021 4:47 pm






»» A nerdola vai à praia ««

- Annie-


[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Samira12


Ah… Como eu podia ser tão besta? Parecia que eu vivia num loop de inseguranças, onde por algum motivo não era capaz de aceitar que Eric me amava só porque ele simplesmente me amava. Vivia procurando justificativas, motivos, tentando compreender o amor mas - Talvez nem tudo precise de uma explicação, né? - pensava escutando aqueles estranhos tentando me animar. Não fazia muito sentido receber reações positivas, simplesmente não estava muito acostumada, mas se Eric estava concordando com eles é porque deveria ser verdade.

Era até mesmo um pouco embaraçoso, tinha atraído muitas atenções para a gente, até mesmo uma estranha que se aproximava do bar para pegar apenas uma cerveja dava a sua opinião e já saia. Ela parecia estranhamente simpática, não estava acostumada em receber elogios de uma pessoa desconhecida, principalmente de outra mulher - Talvez você seja um pouco mais inteligente que parece… - respondia para o ruivo coçando a cabeça - Mas só um pouco… Não deixe isso subir à sua cabeça. - eu me levantava e abraçava Eric com força  - Eu vou tentar melhorar isso. Por você. Por mim. Por nós.

Lembrava quando havia perguntado para Lilith como que eu sabia quando era hora de oficializar - Lembra a minha amiga Lilith? A-aquela que não deu para você conhecer ainda. - sentava no colo do meu princeso - Ela uma vez disse para mim: “Você vai saber quando for a hora certa.” - diria forçando o sotaque carregado que ela tinha. - Eu acho que já entendi. - eu me aproximava e dava um beijo rápido nele, sentia o meu rosto rosando com um sorriso, talvez o maior que havia dado em dias. Eu sentia-me segura, feliz, mesmo ainda tenho um pouco de duvidas sobre mim mesma, saber que Eric me amava me trazia uma paz muito grande. Talvez não precisasse ficar tão fechada.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Smile15

Encostava a minha cabeça no seu ombro, sussurrando enquando passava a minha mão pelo seu peito - A gente pode discutir sobre as alianças quando a gente voltar para casa. - olhava de ligeiramente para o ruivo, parecia que ele realmente sabia o que falava sobre o amor, como se tivesse vivido isso mesmo que fosse de uma forma meio confusa - Takamoto, né? Annabelle. - Precisava pelo menos agradecer aquela estranha, não era normal ter uma primeira impressão positiva de alguém… Ou ser a impressão positiva. Olhava ao meu redor, mas parecia que ela já estava conversando com alguém, talvez mais tarde poderia falar com ela.

Falando em boas impressões, Takamoto não parecia ser que nem os outros marinheiros que a gente encontrou no refeitório do QG - A gente fez a recruta tem quase um ano mas nunca precisaram da gente para trabalho de campo. Quer dizer, recentemente mandaram a gente para missões de verdade, mas não acho que tenha sido nada de mais.

Será que Lilith estaria orgulhosa de mim? - pensava nela. Não lembrava quando havia sido a última vez que havia ficado longe dela por tanto tempo sem me sentir desconfortável. Parecia que estava tudo correndo bem. - Eu até que curto as missões de campo mas… Sinto que estou tão perto de quebrar o limite da natureza. - dizia suspirando - É uma pena que no East existam tão poucas informações sobre tecnologia, se tivesse um pouco mais de fontes eu sinto que conseguiria modificar o corpo humano. - olhava nos olhos de Eric, procurando conforto - A gente tem que ir logo para a GL, né? - abandonar East seria deixar para trás o túmulo de Catherine e do papai - Pelo menos carregarei vocês no meu coração para sempre.



HistóricoNome: Annabelle Petit Barozzi
Aparência atual: Bikini de Praia
Onde se encontra: Annie (no bar); Newton (no colo)
Interagindo com: principalmente com Eric e Takamoto, mas quem tiver no bar escutando tá safe
Posts:6





_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Avatar_Cubo

Fala Lilith
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptySeg Ago 23, 2021 6:30 pm



Post 04



Agosto a Gosto


Admirava o comentário dela em achar que aquela era minha primeira experiência com álcool, só não estava tão acostumada a beber, principalmente com novas bebidas. - "Não é a primeira." - Confessaria em meio a um sorriso gentil. - "Não se preocupe com isso, esse lugar não pode nos causar nenhum mal." - Voltaria a colocar o indicador no queixo enquanto ela dizia sobre sua adoção. - "Pois é... só quem passou por isso sabe a felicidade de finalmente encontrar um novo lar para lhe trazer mais conforto. Acho que tive muita sorte e fico feliz por você também." - Sorriria e moveria o copo de cerveja até meus lábios, terminando de ingerir o copo inteiro sem fazer careta dessa vez.

"Fui muito bem educada antes de ser adotada, tive bons irmãos para me ajudar." - Lembraria do terrível fim que teve o local que me acolheu e isso me faria ficar sem expressão num curto período de tempo. - "Ah bem... quis dizer que está acontecendo algo bem interessante agora! Nossa conversa. Adoro relaxar desse jeito." - Colocaria o copo sobre o balcão e notaria a coloração de seus olhos rubis parecendo ter visto duas joias. - "Só... me embolei um pouco nas palavras." - Confessaria mais uma vez mostrando estar envergonhada.

"Sonho, huh. Acho que é a definição perfeita para o momento de agora. Estar num ótimo lugar com as pessoas certas." - Pausaria a minha fala ainda encarando seu olhar. Entenderia o que ela havia dito pela primeira vez porém, o exemplo usando a palavra apaixonar me deixaria mais atenta. - "Se já me apaixonei?" - Estaria com o rosto quase vermelho pela pergunta mas, conseguiria me recompor rapidamente. - "Só se for pela pintura, KWAHAHA!" - Riria, mas diria de forma sincera. - "A arte é minha única paixão." - Completaria colocando uma mão apoiada no balcão. - "E você, Às? Já se apaixonou?" - Perguntaria com uma voz doce, penetrando meu olhar atrativo nela.
 


Histórico:




Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptySeg Ago 23, 2021 7:51 pm


 
 
Post 01
"Eventinho - Praia"
O imperador das sombras

Inspiraria aquele ar “novo” fornecido pelo lindo ambiente onde acabara de chegar, enchendo completamente meus pulmões e em seguida soltaria pela boca como um sopro, abriria um sorriso em meu rosto, aproveitando cada sensação de estar “de férias" pelo menos temporariamente, aquela era uma ótima oportunidade para relaxar das tensões do dia a dia.

Após aceitar a ideia de que estava ali para curtir, meus olhos focariam ao meu redor procurando algo ou alguém que me chamasse atenção, estava em busca principalmente de rever meus velhos e bons amigos, algo me dizia que ali poderia encontrá-los e talvez até mesmo fazer novas amizades.

Se fosse o caso, iria em direção de meus amigos coberto de empolgação estampando um sorriso no rosto, apoiaria meus longos braços sobre o pescoço enquanto me abaixava um pouco para não ficar uma diferença tão grande de altura.

- Aí estão vocês, estava procurando vocês, o que acham de curtir um pouco com o capitãozinho? - Então piscaria para eles, e acenaria para o ruivo do bar. - Mê vê uma generosa dose de rum e dois charutos por favor.




Histórico:



_________________

Ficha

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
 
[E.P.] M.C.- Praia
Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Mega Churrascão: Agosto a Gosto!-
Ir para: