Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 17 de 19 Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 17 Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 12:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Praia

Uma extensa e maravilhosa praia de areia branca e água cristalina, onde as ondas eram suaves próximas à areia porém, ao longe, eram grandiosas ondas perfeitas para surfar. Existiam toalhas e cadeiras espalhadas por toda a praia, assim como também guarda-sóis para aqueles que não queriam apanhar muito sol no corpo. O bar era servido por um ruivo de quase 2 metros, musculado e com um sorriso deslumbrante e por uma linda celestial bronzeada de cabelo moreno e curto, eles tinham comida e bebidas, assim como protetores solares ou bronzeadores para oferecer, assim como pranchas de surf para emprestar. Um pouco mais afastado da água, existiam as quadras de vólei para quem queria participar de um jogo saudável com os outros convidados. Entre as quadras existe um grande palco onde uma banda parece começar a preparar um concerto, recebendo pedidos dos convidados.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.




Hoyu
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 17 GX67lHH
Créditos : 14
HoyuEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qua Set 01, 2021 3:29 pm
Leonheart Valentine


Olhando ao redor pela tal garota que eu deveria entregar o presente, acabei focando minha atenção em um gostosão que vinha na minha direção, impressionado com o quanto era esbelto e gracioso, bem o meu tipo. Aparte mais surpreendente, entretanto, é que ele vinha na minha direção. Ajeitei meu sutiã, querendo passar a melhor impressão, fazendo uma pose sexy para o galã que vinha me cortejar. - E aí, bonitão. Estou me sentindo tão sozinha por aqui, por que não vem deitar aqui do meu ladinho? - A verdade é que ele havia apenas vindo me dar meu presente por causa do jogo organizado naquela ilha, o que era um pouco decepcionante, mas ouvir que ele era um rei atiçava meu desejo, e faria meus pelos se arrepiarem todos se eu não fosse depilado. - Não se preocupa, tenho certeza que quer que tenha me dado vai ser uma delicia. - Me levantaria, pronto para ir atrás da minha própria amiga oculta, mas não sei antes lhe fazer uma provocação no pé do ouvido. - Mas se quiser, posso te dar uma coisa bem gostosa depois. Me procura.

Me afastando do rei gostoso, seguiria em direção à tal Chocho, que havia avistado pouco antes da chegada do rei. Imaginava que com meu corpo esbelto vestido com o maio bem menor que meu número poderia chamar atenção, e era isso que queria mesmo. Queria que todos os homens não conseguissem tirar os olhos da minha bunda redonda. Chegando na garota, via seu maiô, e não podia deixar de notar o quão bem combinava com ela. - Ai, querida, que modelito incrível. Isso é seda? Você sabe escolher bem uma roupa, hein? Quem sabe um dia eu possa modelar algo para você. - Não me espantaria se ela ficasse surpresa com minha chegada repentina e meus comentários, e logo estenderia a caixinha com o presente dela. - Aqui, seu presentinho. Tinha pensado em te dar algo mais erótico, mas você é tão fofinha que não queria estragar essa imagem. Mas se ainda quiser algo erótico pode me avisar que eu arrumo, viu? - Tendo entregado o presente, puxaria uma cadeira de praia pra voltar a pegar sol ali perto mesmo, afinal queria sair dali com um belo bronzeado.

Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 17 CTfWi4D
Créditos : 05
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qua Set 01, 2021 6:53 pm





Evento

Ao entregar o presente ao menino, era nítida em seu rosto a felicidade, parecia realmente uma criança recebendo o brinquedo que tanto queria, o mesmo até mesmo me abraçava em meio ao frenesi de alegria, e logo parecia se sentir tímido, recuando ao perceber o que tinha feito.-Yehehaha! Que bom que gostou rapaz! Quanto a isso, não se preocupe. Dizia claramente em relação a sua timidez ao ter me dado um abraço, e logo estendendo minha mão para cumprimentá-lo.-Me chame de Klaus! É um prazer. E assim, me colocaria a apenas observar o mesmo com seu novo brinquedo.

Logo após isso, uma menina parecia me reconhecer também, talvez o mesmo que havia acontecido comigo? Provavelmente. A mesma saía da água vindo em minha direção, e parecia conhecer o menino, logo, a mesma me entregou uma caixa, uma grande caixa dourada e bem bonita por sinal, o que fazia meus olhos brilharem de imediato.-OH! É para mim? Diria em tom de espanto e logo retornando a segurar a caixa com minhas mãos.

Colocaria a mesma na areia, e assim abria para olhar o que tinha dentro. Era uma roupa bem estilosa, e mostrava bastante imponência, algo que caberia muito bem em mim, certamente, ao analisar a roupa dentro da caixa, a pegava com as mãos e a levantava, colocando sobre meu corpo, como se tentasse ver por cima como ficaria.

A roupa parecia encaixar perfeitamente, e era bem bonita realmente.-Essa roupa é bem bonita, e realmente vai combinar bastante comigo. Yehehahaha! Obrigado. Diria em tom animado e amigável a menina, enquanto a agradecia e também estendia uma das mãos para a mesma, me apresentando.-Meu nome é Klaus, e você acabou de me fazer bem feliz! Concluía com um sorriso que cobria o rosto inteiro, demonstrando ter ficado realmente encantado com o presente.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer

Aparência atual:Roupa de Praia

Onde se encontra: Próximo às piscinas, deitado sobre um pequeno sofazinho, debaixo de um guarda sol.

Interagindo com: Não está interagindo com ninguém até o momento, apenas tomando uma bebida enquanto relaxa e se prepara para dar um mergulho.

Posts: 11
@Blossom @Kani Ketam

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 17 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 03
Localização : Flevance - North Blue
PepeEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qua Set 01, 2021 7:54 pm



Dava a sorte de ter encontrado ele de primeira. Quem havia me descrito o homem fizera muito bem. Eric gostava do presente. - Que bom que gostou! - falava empolgada enquanto ele segurava as minhas mãos e balançava. Acho que não conhecia alguém que realmente se animasse tanto com um presente. - Me chamo Aiko Saito - respondia a pergunta dele.

Porém, como não nos conhecíamos, Eric aproveitava o momento para partir em busca de quem ele havia tirado. Uma mink raposa. Nunca havia visto uma, foi quando percebi que não havia reparado muito no povo que havia por aquelas bandas ainda. - Não reparei em ninguém assim não - comentava para ele, e infelizmente não o ajudaria em sua busca, queria aproveitar para ver como o povo era ali na praia.

Antes de partir, virava para o balconeiro e pedia pelo suco mais gelado que tivessem. Após isso, vendo que o próprio Eric provavelmente partiria, tinha minha primeira surpresa, ele não era humano, com suas pequenas asas nas costas. Sorria de ver quão semelhantes éramos. Depois disso, comecei a andar pela praia, observando o povo, tentando notar cada detalhe diferente que poderia existir. Mas em geral havia humanos, minks também em uma quantidade bem menor e principalmente conseguia ver meio-gigante, chamar tanta atenção assim deve ser horrível. Mas não parecia haver algo novo como alguém das asinhas.





Nome: Aiko Saito
Aparência atual: Nada a declarar
Onde se encontra: Bar perto da praia
Interagindo com: @Antestor - Eric Flamesguard
Posts: 2
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 17 120x120
Créditos : 00
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qua Set 01, 2021 8:08 pm

Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Flevance2
Missão: Curtindo uma folguinha
Ainda não havia conseguido encontrar o meu presenteado, mas era subitamente surpreendida por uma garota vestida tão minimamente que eu tinha certeza que se eu olhasse com atenção, conseguia ver seu útero. Continha-me, no entanto, bem a tempo de evitar realmente dar uma segunda olhada. Ao ouvir seu elogio, dava um leve sorriso para a moça, agradecendo-a: — Será um imenso prazer vestir uma peça de roupa feita por você, ...


Levava, então, meu indicador esquerdo até a ponta de minha boca, reclinando de leve a cabeça para o mesmo lado. Percebia que ainda não havíamos nos apresentado. — Perdoe minha falta de educação. Sou a princesa Chocho Kimiko. Qual o seu nome? Era surpreendida, no entanto, com a surpresa de que eu era a presenteada dela. Pegava o presente em mãos e abria-o, enquanto ouvia a fala da tarada. Meus olhos brilhavam ao ver a joia de borboleta, colocando-a logo em meu dedo anelar direito. — Se tiver um gosto para roupas tão bom quanto para joias, tenho certeza que trata-se de uma ótima estilista!


Preferia disfarçar o comentário erótico da garota, mudando o assunto para outro lado. Resolvia sentar-me a seu lado, aproveitando também para tomar um pouco de sol. Pedia ao criado um pouco de água tônica com gim, gelo e limão, a fim de me refrescar um pouco. Particularmente gostava mais de vinho, mas o calor combinava melhor com uma bebida refrescante. — Mas me conte mais sobre você! É costureira? Gosta de moda? Usava o meu parco conhecimento sobre a garota para iniciar uma interação, aproveitando o tempo livre para uma conversa despretensiosa. Quanto a minha presentada? Bem, mais tarde voltaria a procurá-la, caso não a encontrasse passeando por aqui. Andar vagando por aí ou torcer para que ela estivesse vagando pareciam opções equivalentes.


Ganhos: Florete (clássico?)
100.000 berries (temporário)
Perdas:
Relações: -
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
N/A
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qua Set 01, 2021 9:37 pm




»» A nerdola vai à praia ««

- Annie-


[E.P.] M.C.- Praia - Página 17 Samira12

Estava radiante com o meu presente, mas via que o dia estava prestes a terminar e ainda queria ver mais coisas daquela ilha. - Espero encontrar você um dia desses. - dizia sorrindo para a garota de cabelos rosas. Voltava até Eric que também recebia um presente de uma garota de cabelos escuros. O meu humor estava muito bom, então nem fiz muito caso - Princeso, vamos até às montanhas! Quero ver como é a vista lá de cima. - agarrava ele, puxando-o em direção à mansão para que a gente colocasse roupas adequadas.

Acenava para aquele povo com quem havia conversado no bar, principalmente para a garota de cabelos rosados. - Deixa eu ver se tu ganhou alguma coisa melhor que eu. - pedia para ver. Estava curiosa, mas sabia que era bem improvável que ele tivesse ganho algo melhor que eu. Caminhando em direção à mansão, olhava para o pôr do sol - Parece que não foi hoje que eu fiquei bronzeada, princeso… - comentava meio triste. Não havia sido capaz de dar para Eric algo que ele queria, mas ainda haveria outras oportunidades para isso, bronzear de uma só vez poderia fazer mal à pele e com a minha saúde fragilizada, não era boa ideia arriscar.



HistóricoNome: Annabelle Petit Barozzi
Aparência atual: Bikini de Praia
Onde se encontra: Annie (se afastando do bar); Newton (ombro de Annie)
Interagindo com: Eric, Myriam
Posts:10




_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 17 O0yljIK

[E.P.] M.C.- Praia - Página 17 WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Maka
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 17 LtBcCyp
Créditos : 02
Localização : Mundo dos Sonhos
MakaInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t298-maka-jabami https://www.allbluerpg.com/t625-as-cronicas-dos-scavenger-a-leoa-o-louco-e-o-mudo
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qua Set 01, 2021 10:29 pm
Agosto a Gosto
Diversão Total
Aquela conversa de certa forma era bem divertida. O homem com características bem diferentes do normal, por um momento havia ficado brava com um de meus comentários, e por um momento me fez querer começar uma briga com ele... Maaaaaas, não valia à pena naquela hora, principalmente por ver a felicidade dele em receber o meu presente, mostrando que havia acertado na escolha. - Que bom que gostou! PUFFHAHAHA! -  

Meu único problema foi... ELE ME BEIJAR???? - Mas... Qu.. - Tentava limpar a pouca saliva da boca enquanto reclamava do acontecido. - Porr... é ess... - Continuava cuspindo e tentando limpar. - Não precisa exagerar, CARA!!! - De prontidão, ele me entregou um pequeno pedaço de papel que não tinha a mínima ideia do que seria, nem do motivo disso. - Espera! Pirata? Não, eu não sou pira... - Antes mesmo que pudesse terminar, meu presenteado tomava rumo para algum lugar que com certeza não me faria segui-lo. - Que maluco. - Sem entender aquele rápida conversa, voltei a minha atenção para Agnis, guardando aquele papel entre meus seios, que ainda não tinha certeza de sua funcionalidade. Peguei o copo de Whisky para finalmente tomar o resto daquela bebida tentando tirar o gosto do maldito beijo de antes. - Bleeeehh.. -  

Voltávamos a conversa sobre eu não ter classe para tomar Whisky, o que realmente não tinha mesmo, por mais que Agnis insistisse que não, o que me deixava bem confortável com a conversa, ficando de bruços sobre o balcão admirando toda a justificativa dela para isso. - Que bela companhia... - Pensava alto, enquanto corava ao ficar olhando para ela. - Bom, se ele se tornar o Rei do Mundo, eu serei então a RAINHA DOS GATOS FALANTES! PUFFHAHAHA! -  

Dei sorte de o meu presenteado aparecer no bar e ainda estar ao meu lado, mas Agnis não parecia ter a mesma sorte, o que me entristecia um pouco ter que ver ela ir, mas sem antes ser surpreendida. - Hmmm... - Estava um pouco nervosa com a situação, e levemente corada, mas obedecia a seu pedido, curiosa para saber o que faria. - Não tem problema, eu te espero e não. Não vou trapacear, puffhahaha. - Fechava meus olhos.
   
     
Histórico:
Nome: Maka Jabami    
Aparência atual: Biquini    
Estampa de Caranguejo na parte superior do bikini    
Onde se encontra: Bar.    
Interagindo com: Agnis.    
Posts: 7
   
Legenda:
Fala      
Pensamento
     

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 17 94sfShl
Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 03
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qui Set 02, 2021 1:51 am



Eu recebia na minha cabeça mais uma dessas coisas estranhas, algum "evento" daquela festa, em minha mente me vinha a missão de pensar num presente para uma pessoa que preencheu uma ficha, o nome me parecia o nome do gigante terceira idade que tentou dar uns pega naquela mink... Eu sabia exatamente o que ele ia querer.

Com esse pensamento, o item que eu imaginei apareceu em minha posse e eu sabia que devia entregar ele ao homem, então como eu tinha visto ele indo até a praia, fui até o local e assim que o via, assobiava:

-FIIIIIIIIIIIIIUUU... Oh terceira idade... Pra tu... Presente pra matar a sede.

Diria jogando para ele a garrafa da tentação.

Nome:Deep Scaleback
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Praia - Página 17 Leport
Onde se encontra: Na churrasqueira da mansão, beirando a piscina.
Interagindo com: @Blindao
Posts: 6


_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 17 WBoszKt
[E.P.] M.C.- Praia - Página 17 ADN2FDA
Formiga
Ver perfil do usuário
Créditos : 2
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qui Set 02, 2021 11:29 am

[E.P.] M.C.- Praia - Página 17 D4ee65ebe502213a7fa3b99a84e42c2df4a30fa7

A praia estava lotada de pessoas estranhas, além dos convencionais seres humanos, algo comum para Nanaue, lá também apareceu uma série de animais humanoides e também pessoas com aparências humanas, contudo, grandes demais para um humano comum. O clima estava agradável e deveras divertido, o homem-peixe se sentia bem rodeado pelas pessoas que o cercava - Presente! - Seu silêncio foi quebrado por um grito, em sua mente a figura de um homem surgiu e o dever de presenteá-lo também. Thunder não sabia o que significa ser um rei, mas, formulou um presente meramente digno para alguém que se intitulava de tal maneira.

O tritão então moveu seu corpo em direção ao rapaz, independente com quem ele estivesse falando ou sobre o que, entregaria uma caixa de cor esverdeada - Presente seu. - Diria com um sorriso no rosto e entregando o bagulho pro Panda.





Informações:

Nome: Nanaue Thunder
Aparência atual:
Aparência:
[E.P.] M.C.- Praia - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcSPXNdAHzfpzSOE3tUsVi13I2SHL-zTdBdarA&usqp=CAU]

Bermuda na cor preta, estampa de raios  [E.P.] M.C.- Praia - Página 17 26a1
Onde se encontra: Praia - Próximo ao Mar
Interagindo com: Panda
Posts: 04



_________________

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
[E.P.] M.C.- Praia - Página 17 EBEAdF4X4AYyK13[/center]
gmasterX
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 17 XNhSHch
Créditos : 04
gmasterXEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t429-agnis-cyrielle#1403 https://www.allbluerpg.com/
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qui Set 02, 2021 3:53 pm

Not Enough Shooting Stars
The beach party


Spoiler:


Agnis estava distraída. Distraída o bastante para não notar o homem que veio interagir com a ruiva. Um mink caprino que pra ela, parecia bem desgastado pela idade e que aparentemente veio entregar o presente da confraternização. A garota sentia uma impulsiva vontade de acariciar o homem, mas se segurava ao ouvir as reclamações de sua outra personalidade ao fundo. A garota apenas sorria, observando a interação, até que o homem a beijou, o que lhe surpreendeu brevemente, pois não sabia como ela iria reagir. Ao ver a reação de sua companhia, a surpresa e leve preocupação que sentia foram lavadas por uma breve gargalhada. A confusão e o desespero que a Maka demonstrava lhe fez soltar aquela risada que inicialmente a jovem evitava. - É rude ficar rindo da cara dos outros. - Ressoou a voz de sua outra metade. Aquilo foi o bastante para fazer ela se conter novamente.

Em meio as goladas e após a sua explicação sobre o que faz um whisky bom, a grande ruiva lhe elogiou mais, que em combinação com o álcool, lhe fez rir ainda mais escandalosamente. - HIIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI! Para com isso! - Ela fechava os olhos e cobria seu rosto, evitando que ela visse o quão corada ela estava. - SE CONTENHA, MULHER! -  Ela conteve sua risada um pouco, mas ficou um bom tempo gargalhando sozinha, provavelmente pelo efeito da bebida. Depois que parou de rir, a leoa havia finalmente fechado os olhos, e por um tempo, Agnis apenas a encarou. - Sem trapacear, hein. - Ela se inclinou e aproximou seu rosto, quase colado com o da garota. - Se trapacear, não recebera seu presente... - Ela disse em um tom mais baixo e contido, enquanto buscava algo para poder entregar para a garota. Sem muita demora ela avistou e pegou um saleiro que estava sobre o balcão e o escorregou na mão da ruiva. - Ta-da! - Ela disse, se afastando um pouco, após a surpresa nada surpreendente. Seria claramente um presente decepcionante, mas isso era apenas parte da surpresa. Ela observaria a leoa, e enquanto ela estivesse contemplando a clara pegadinha, ela saltaria pra cima da moça, a envolveria em seus braços e lhe roubaria um beijo. - Sem língua, por favor. Tenha um pouco de classe pelo menos dessa vez. -  Um longo e apaixonado beijo. Um pouco contido, é claro, já que a mando de Agnis dois, ela buscava não ousar muito. No fim, ela se afastaria novamente, e a olharia bem no fundo de seus olhos. - Gostou do presente? Deve ter sido horrível, com esse bafo de cachaça e tudo. - Ela claramente estava um pouco envergonhada, mas parecia não se importar tanto quanto aquilo.

Agora com a devida oportunidade de se retirar, a garota se levantou para partir em busca da moça de cabelo rosa a quem deveria presentear, mas bem antes de poder dar o primeiro passo, seu presenteador surgiu. Inicialmente ela observou um pouco confusa, já que não sabia do que se tratava, até que ele apresentou aquilo que seria seu presente. Ela suspirou com a surpresa e sem pensar muito, pegou o presente e em poucos segundos, destruiu o pacote, revelando aquilo que era algo simples, mas que ela desejava muito. - Isso... É....É! - Ela colocou o tapa-olho sobre seu olho esquerdo e arrumou seu cabelo de forma que ocultasse a sua faixa, além de mover sua franja. Contente com o que havia recebido, ela posou com ambas as mãos em sua cintura, enquanto o tapa-olho emitia um brilho roxo. Sem pensar muito, ela interrompeu o questionamento do rapaz a sua frente e o envolveu num abraço apertado, o erguendo o mais alto que pudesse. - MUITO MUITO MUITO OBRIGADA! -  Ela berrava, enquanto sorria de olhos fechados, com o seu rosto dolorido a aquela altura, já que não havia feito nada além de sorrir o dia todo. - Uh! - Ela aproveitou a deixa e o colocou de volta no chão. - Agora eu tenho que encontrar uma garota de cabelo rosa chamada Myriam, gostaria de vir comigo? Ah mas é claro que você quer! Vamos! - Ela o agarrou pelo braço e arrastou atrás dela até que se deparou com a garota ali perto mesmo. - Oi? Myriam? Então, vim entregar seu presente. - Ela puxou de suas costas, como em um desenho animado, uma caixa transparente com uma luva preta de couro com espinhos sobre uma almofada vermelha. -  Essa luva pertenceu ao meu amigo Chico, e ela era a luva da sorte de seu bisavô e ele o usava todos os dias em que estava na guerra na GrandLine. Depois de cumprir seu dever, ele foi para a casa de sua bisavó, tirou a luva, a colocou em uma velha lata de café e nessa lata ficou até que seu avô foi chamado por seu país para ir para o exterior e lutar contra os piratas mais uma vez. O bisavô dele deu esta luva ao seu avô para dar sorte. Infelizmente, a sorte dele não foi tão boa quanto a de seu pai. Ele era um capitão da marinha e foi morto, junto com os outros capitães. Ele estava enfrentando a morte, ele sabia disso. Nenhum daqueles garotos tinha ilusões sobre deixar aquela ilha com vida. Então, três dias antes de os revolucionários tomarem a ilha, o avô dele pediu a um tenente de um transporte de suprimentos chamado Winocki, um homem que ele nunca havia conhecido antes em sua vida, para entregar a seu filho pequeno, que ele nunca tinha visto no carne, sua luva de couro. Três dias depois, o avô dele estava morto. Mas Winocki manteve sua palavra. Depois que a guerra acabou, ele fez uma visita à sua avó, entregando ao pai de Chico, a luva de couro de seu pai.

Essa luva. Essa luva estava na mão do pai de Chico quando ele foi abatido. Ele foi capturado e colocado em um campo de prisioneiros. Ele sabia que se os revos vissem a luva, ela seria confiscada e levada embora. Do jeito que o pai de Chico olho para ela, aquela luva era seu direito de nascença. Ele sofreria se qualquer um colocasse suas mãos sujas e criminosas na herança de seu filho. Então ele o escondeu no único lugar que ele sabia que poderia esconder algo. Sua bunda. Cinco longos anos, ele manteve essa luva na bunda. Aí ele morreu de disenteria, entregou a luva a um companheiro, que por fim chegou as mãos de Chico, e por não ter filhos e nem familiares vivos, acabou indo parar em minhas mãos. Agora eu estou dando a você, já que ela não cabe em mim. Cuide muito bem dela.
- Ela disse em um tom sério e quase melancólico. Ela aguardou um bom tempo, para a garota digerir o discurso e eventualmente reagir a tudo que tinha acabado de ouvir. - É mentira! Ela era sim do meu amigo Chico, mas não foi parar na bunda de ninguém. Ela é bem bacana mas como havia dito, eu não posso usar. Então fique a vontade. - Ela esticou os braços, entregando a caixa para a garota de madeixas rosadas. - Prova ai! Eu quero ver como fica!  




I ♥ Lollita


Spoiler:
Nome:
Aparência atual: https://imgur.com/7PoluQS
Onde se encontra: Na praia
Interagindo com: Maka, Jack e Myriam.
Posts: 9

_________________

Falas de Agnis um
Falas de Agnis dois
Pensamento de Agnis um
Pensamento de Agnis dois
[E.P.] M.C.- Praia - Página 17 BvMx90e
Onigami
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 17 483939c4b2902d706cfeb1b9d2ca66609d85f3b31a271b56af638a664f00a5a2
Créditos : 00
Localização : Sirarossa - West Blue
Re: [E.P.] M.C.- Praia Qui Set 02, 2021 4:25 pm
AMIGO SECRETO

Depois de completar minha dancinha siritástica com meus amigos da praia enquanto apitava de forma rítmica, pararia um pouco para respirar e olharia para todos os caranguejos ao meu redor. – Hehe, sirincrível! – Diria com satisfação, enquanto os caranguejinhos ficavam aglomerados ao meu redor, um tanto curiosos. – Obrigado de novo por isso, senhor Klaus! – Eu agradeceria com um grande sorriso, percebendo que Kou estaria entregando um presente também. – Bom, isso foi divertido. Agora acho uma boa ideia eu entregar o meu...

Olharia para Kouzinha depois dela falar com seu amigo secreto e depois faria um gesto para ela me seguir. – Vamos! Acho que ele deve estar na mansão... – Diria, me lembrando da voz mental de antes. Começaria a apitar novamente e os caranguejos me seguiriam em uma fila enquanto me deslocava até a mansão.



Fala - 6599ff
Pensamento - feff99






Histórico:

Nome: Kani Ketam
Aparência atual: Sunga de praia crustáceo!
Onde se encontra: Perto da praia.
Interagindo com: Kou, Klaus Sunwizer, caranguejos da praia.
Posts: 5

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 17 PSOJ2CV