All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.P.] M.C.- Praia

Ir para baixo 
+31
Hoyu
Kira
Blindao
Malka
Blum
DarkWoodsKeeper
Madrinck
Jean Fraga
Ex-Panda
Milabbh
Liebe
Revescream
Arthur Lancaster
Onigami
Blossom
Masques
Toji
Antestor
Skÿller
War
Yami
gmasterX
Subaé
Mephisto
Takamoto Lisandro
Terry
Formiga
Volker
Sasha
Shiori
Narrador De Eventos
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 350x120
Créditos : 00

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 EmptySex Ago 20, 2021 12:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Praia

Uma extensa e maravilhosa praia de areia branca e água cristalina, onde as ondas eram suaves próximas à areia porém, ao longe, eram grandiosas ondas perfeitas para surfar. Existiam toalhas e cadeiras espalhadas por toda a praia, assim como também guarda-sóis para aqueles que não queriam apanhar muito sol no corpo. O bar era servido por um ruivo de quase 2 metros, musculado e com um sorriso deslumbrante e por uma linda celestial bronzeada de cabelo moreno e curto, eles tinham comida e bebidas, assim como protetores solares ou bronzeadores para oferecer, assim como pranchas de surf para emprestar. Um pouco mais afastado da água, existiam as quadras de vólei para quem queria participar de um jogo saudável com os outros convidados. Entre as quadras existe um grande palco onde uma banda parece começar a preparar um concerto, recebendo pedidos dos convidados.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 350x120
Créditos : 77

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 EmptyQua Set 01, 2021 3:29 pm

Leonheart Valentine


Olhando ao redor pela tal garota que eu deveria entregar o presente, acabei focando minha atenção em um gostosão que vinha na minha direção, impressionado com o quanto era esbelto e gracioso, bem o meu tipo. Aparte mais surpreendente, entretanto, é que ele vinha na minha direção. Ajeitei meu sutiã, querendo passar a melhor impressão, fazendo uma pose sexy para o galã que vinha me cortejar. - E aí, bonitão. Estou me sentindo tão sozinha por aqui, por que não vem deitar aqui do meu ladinho? - A verdade é que ele havia apenas vindo me dar meu presente por causa do jogo organizado naquela ilha, o que era um pouco decepcionante, mas ouvir que ele era um rei atiçava meu desejo, e faria meus pelos se arrepiarem todos se eu não fosse depilado. - Não se preocupa, tenho certeza que quer que tenha me dado vai ser uma delicia. - Me levantaria, pronto para ir atrás da minha própria amiga oculta, mas não sei antes lhe fazer uma provocação no pé do ouvido. - Mas se quiser, posso te dar uma coisa bem gostosa depois. Me procura.

Me afastando do rei gostoso, seguiria em direção à tal Chocho, que havia avistado pouco antes da chegada do rei. Imaginava que com meu corpo esbelto vestido com o maio bem menor que meu número poderia chamar atenção, e era isso que queria mesmo. Queria que todos os homens não conseguissem tirar os olhos da minha bunda redonda. Chegando na garota, via seu maiô, e não podia deixar de notar o quão bem combinava com ela. - Ai, querida, que modelito incrível. Isso é seda? Você sabe escolher bem uma roupa, hein? Quem sabe um dia eu possa modelar algo para você. - Não me espantaria se ela ficasse surpresa com minha chegada repentina e meus comentários, e logo estenderia a caixinha com o presente dela. - Aqui, seu presentinho. Tinha pensado em te dar algo mais erótico, mas você é tão fofinha que não queria estragar essa imagem. Mas se ainda quiser algo erótico pode me avisar que eu arrumo, viu? - Tendo entregado o presente, puxaria uma cadeira de praia pra voltar a pegar sol ali perto mesmo, afinal queria sair dali com um belo bronzeado.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Kira
Pirata
Kira


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 D1p9O2Y
Créditos : 11

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 EmptyQua Set 01, 2021 6:53 pm






Evento

Ao entregar o presente ao menino, era nítida em seu rosto a felicidade, parecia realmente uma criança recebendo o brinquedo que tanto queria, o mesmo até mesmo me abraçava em meio ao frenesi de alegria, e logo parecia se sentir tímido, recuando ao perceber o que tinha feito.-Yehehaha! Que bom que gostou rapaz! Quanto a isso, não se preocupe. Dizia claramente em relação a sua timidez ao ter me dado um abraço, e logo estendendo minha mão para cumprimentá-lo.-Me chame de Klaus! É um prazer. E assim, me colocaria a apenas observar o mesmo com seu novo brinquedo.

Logo após isso, uma menina parecia me reconhecer também, talvez o mesmo que havia acontecido comigo? Provavelmente. A mesma saía da água vindo em minha direção, e parecia conhecer o menino, logo, a mesma me entregou uma caixa, uma grande caixa dourada e bem bonita por sinal, o que fazia meus olhos brilharem de imediato.-OH! É para mim? Diria em tom de espanto e logo retornando a segurar a caixa com minhas mãos.

Colocaria a mesma na areia, e assim abria para olhar o que tinha dentro. Era uma roupa bem estilosa, e mostrava bastante imponência, algo que caberia muito bem em mim, certamente, ao analisar a roupa dentro da caixa, a pegava com as mãos e a levantava, colocando sobre meu corpo, como se tentasse ver por cima como ficaria.

A roupa parecia encaixar perfeitamente, e era bem bonita realmente.-Essa roupa é bem bonita, e realmente vai combinar bastante comigo. Yehehahaha! Obrigado. Diria em tom animado e amigável a menina, enquanto a agradecia e também estendia uma das mãos para a mesma, me apresentando.-Meu nome é Klaus, e você acabou de me fazer bem feliz! Concluía com um sorriso que cobria o rosto inteiro, demonstrando ter ficado realmente encantado com o presente.




Histórico:

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 EmptyQua Set 01, 2021 7:54 pm




Dava a sorte de ter encontrado ele de primeira. Quem havia me descrito o homem fizera muito bem. Eric gostava do presente. - Que bom que gostou! - falava empolgada enquanto ele segurava as minhas mãos e balançava. Acho que não conhecia alguém que realmente se animasse tanto com um presente. - Me chamo Aiko Saito - respondia a pergunta dele.

Porém, como não nos conhecíamos, Eric aproveitava o momento para partir em busca de quem ele havia tirado. Uma mink raposa. Nunca havia visto uma, foi quando percebi que não havia reparado muito no povo que havia por aquelas bandas ainda. - Não reparei em ninguém assim não - comentava para ele, e infelizmente não o ajudaria em sua busca, queria aproveitar para ver como o povo era ali na praia.

Antes de partir, virava para o balconeiro e pedia pelo suco mais gelado que tivessem. Após isso, vendo que o próprio Eric provavelmente partiria, tinha minha primeira surpresa, ele não era humano, com suas pequenas asas nas costas. Sorria de ver quão semelhantes éramos. Depois disso, comecei a andar pela praia, observando o povo, tentando notar cada detalhe diferente que poderia existir. Mas em geral havia humanos, minks também em uma quantidade bem menor e principalmente conseguia ver meio-gigante, chamar tanta atenção assim deve ser horrível. Mas não parecia haver algo novo como alguém das asinhas.





Nome: Aiko Saito
Aparência atual: Nada a declarar
Onde se encontra: Bar perto da praia
Interagindo com: @Antestor - Eric Flamesguard
Posts: 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 350x120
Créditos : 36

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 EmptyQua Set 01, 2021 8:08 pm


Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Flevance2
Missão: Curtindo uma folguinha
Ainda não havia conseguido encontrar o meu presenteado, mas era subitamente surpreendida por uma garota vestida tão minimamente que eu tinha certeza que se eu olhasse com atenção, conseguia ver seu útero. Continha-me, no entanto, bem a tempo de evitar realmente dar uma segunda olhada. Ao ouvir seu elogio, dava um leve sorriso para a moça, agradecendo-a: — Será um imenso prazer vestir uma peça de roupa feita por você, ...


Levava, então, meu indicador esquerdo até a ponta de minha boca, reclinando de leve a cabeça para o mesmo lado. Percebia que ainda não havíamos nos apresentado. — Perdoe minha falta de educação. Sou a princesa Chocho Kimiko. Qual o seu nome? Era surpreendida, no entanto, com a surpresa de que eu era a presenteada dela. Pegava o presente em mãos e abria-o, enquanto ouvia a fala da tarada. Meus olhos brilhavam ao ver a joia de borboleta, colocando-a logo em meu dedo anelar direito. — Se tiver um gosto para roupas tão bom quanto para joias, tenho certeza que trata-se de uma ótima estilista!


Preferia disfarçar o comentário erótico da garota, mudando o assunto para outro lado. Resolvia sentar-me a seu lado, aproveitando também para tomar um pouco de sol. Pedia ao criado um pouco de água tônica com gim, gelo e limão, a fim de me refrescar um pouco. Particularmente gostava mais de vinho, mas o calor combinava melhor com uma bebida refrescante. — Mas me conte mais sobre você! É costureira? Gosta de moda? Usava o meu parco conhecimento sobre a garota para iniciar uma interação, aproveitando o tempo livre para uma conversa despretensiosa. Quanto a minha presentada? Bem, mais tarde voltaria a procurá-la, caso não a encontrasse passeando por aqui. Andar vagando por aí ou torcer para que ela estivesse vagando pareciam opções equivalentes.


Ganhos: Florete (clássico?)
100.000 berries (temporário)
Perdas:
Relações: -
HP: 200
SP: 100
Força: Regular
Peso máximo suportado: 118 kg
Destreza: Regular
Acerto: Regular
Reflexo: Regular  Constituição: Regular
Acrobacia
Anatomia
Engenharia mecânica
Estratégia
Forja
N/A
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Skÿller
Soldado
Skÿller


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Lilith-evil-plan
Créditos : 68

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 EmptyQua Set 01, 2021 9:37 pm





»» A nerdola vai à praia ««

- Annie-


[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Samira12

Estava radiante com o meu presente, mas via que o dia estava prestes a terminar e ainda queria ver mais coisas daquela ilha. - Espero encontrar você um dia desses. - dizia sorrindo para a garota de cabelos rosas. Voltava até Eric que também recebia um presente de uma garota de cabelos escuros. O meu humor estava muito bom, então nem fiz muito caso - Princeso, vamos até às montanhas! Quero ver como é a vista lá de cima. - agarrava ele, puxando-o em direção à mansão para que a gente colocasse roupas adequadas.

Acenava para aquele povo com quem havia conversado no bar, principalmente para a garota de cabelos rosados. - Deixa eu ver se tu ganhou alguma coisa melhor que eu. - pedia para ver. Estava curiosa, mas sabia que era bem improvável que ele tivesse ganho algo melhor que eu. Caminhando em direção à mansão, olhava para o pôr do sol - Parece que não foi hoje que eu fiquei bronzeada, princeso… - comentava meio triste. Não havia sido capaz de dar para Eric algo que ele queria, mas ainda haveria outras oportunidades para isso, bronzear de uma só vez poderia fazer mal à pele e com a minha saúde fragilizada, não era boa ideia arriscar.



HistóricoNome: Annabelle Petit Barozzi
Aparência atual: Bikini de Praia
Onde se encontra: Annie (se afastando do bar); Newton (ombro de Annie)
Interagindo com: Eric, Myriam
Posts:10




_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Avatar_Cubo

Fala Lilith
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Toji
Narrador
Toji


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 EmptyQua Set 01, 2021 10:29 pm

Agosto a Gosto
Diversão Total
Aquela conversa de certa forma era bem divertida. O homem com características bem diferentes do normal, por um momento havia ficado brava com um de meus comentários, e por um momento me fez querer começar uma briga com ele... Maaaaaas, não valia à pena naquela hora, principalmente por ver a felicidade dele em receber o meu presente, mostrando que havia acertado na escolha. - Que bom que gostou! PUFFHAHAHA! -  

Meu único problema foi... ELE ME BEIJAR???? - Mas... Qu.. - Tentava limpar a pouca saliva da boca enquanto reclamava do acontecido. - Porr... é ess... - Continuava cuspindo e tentando limpar. - Não precisa exagerar, CARA!!! - De prontidão, ele me entregou um pequeno pedaço de papel que não tinha a mínima ideia do que seria, nem do motivo disso. - Espera! Pirata? Não, eu não sou pira... - Antes mesmo que pudesse terminar, meu presenteado tomava rumo para algum lugar que com certeza não me faria segui-lo. - Que maluco. - Sem entender aquele rápida conversa, voltei a minha atenção para Agnis, guardando aquele papel entre meus seios, que ainda não tinha certeza de sua funcionalidade. Peguei o copo de Whisky para finalmente tomar o resto daquela bebida tentando tirar o gosto do maldito beijo de antes. - Bleeeehh.. -  

Voltávamos a conversa sobre eu não ter classe para tomar Whisky, o que realmente não tinha mesmo, por mais que Agnis insistisse que não, o que me deixava bem confortável com a conversa, ficando de bruços sobre o balcão admirando toda a justificativa dela para isso. - Que bela companhia... - Pensava alto, enquanto corava ao ficar olhando para ela. - Bom, se ele se tornar o Rei do Mundo, eu serei então a RAINHA DOS GATOS FALANTES! PUFFHAHAHA! -  

Dei sorte de o meu presenteado aparecer no bar e ainda estar ao meu lado, mas Agnis não parecia ter a mesma sorte, o que me entristecia um pouco ter que ver ela ir, mas sem antes ser surpreendida. - Hmmm... - Estava um pouco nervosa com a situação, e levemente corada, mas obedecia a seu pedido, curiosa para saber o que faria. - Não tem problema, eu te espero e não. Não vou trapacear, puffhahaha. - Fechava meus olhos.
   
     
Histórico:
   
Legenda:
     

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Deep
Novato
Deep


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 EmptyQui Set 02, 2021 1:51 am




Eu recebia na minha cabeça mais uma dessas coisas estranhas, algum "evento" daquela festa, em minha mente me vinha a missão de pensar num presente para uma pessoa que preencheu uma ficha, o nome me parecia o nome do gigante terceira idade que tentou dar uns pega naquela mink... Eu sabia exatamente o que ele ia querer.

Com esse pensamento, o item que eu imaginei apareceu em minha posse e eu sabia que devia entregar ele ao homem, então como eu tinha visto ele indo até a praia, fui até o local e assim que o via, assobiava:

-FIIIIIIIIIIIIIUUU... Oh terceira idade... Pra tu... Presente pra matar a sede.

Diria jogando para ele a garrafa da tentação.

Nome:Deep Scaleback
Aparência atual:
Spoiler:
Onde se encontra: Na churrasqueira da mansão, beirando a piscina.
Interagindo com: @Blindao
Posts: 6


_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Teste
Créditos : 73

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 EmptyQui Set 02, 2021 11:29 am


[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 D4ee65ebe502213a7fa3b99a84e42c2df4a30fa7

A praia estava lotada de pessoas estranhas, além dos convencionais seres humanos, algo comum para Nanaue, lá também apareceu uma série de animais humanoides e também pessoas com aparências humanas, contudo, grandes demais para um humano comum. O clima estava agradável e deveras divertido, o homem-peixe se sentia bem rodeado pelas pessoas que o cercava - Presente! - Seu silêncio foi quebrado por um grito, em sua mente a figura de um homem surgiu e o dever de presenteá-lo também. Thunder não sabia o que significa ser um rei, mas, formulou um presente meramente digno para alguém que se intitulava de tal maneira.

O tritão então moveu seu corpo em direção ao rapaz, independente com quem ele estivesse falando ou sobre o que, entregaria uma caixa de cor esverdeada - Presente seu. - Diria com um sorriso no rosto e entregando o bagulho pro Panda.





Informações:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
gmasterX

gmasterX


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 350x120
Créditos : 12

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 EmptyQui Set 02, 2021 3:53 pm

Not Enough Shooting Stars
The beach party


Spoiler:


Agnis estava distraída. Distraída o bastante para não notar o homem que veio interagir com a ruiva. Um mink caprino que pra ela, parecia bem desgastado pela idade e que aparentemente veio entregar o presente da confraternização. A garota sentia uma impulsiva vontade de acariciar o homem, mas se segurava ao ouvir as reclamações de sua outra personalidade ao fundo. A garota apenas sorria, observando a interação, até que o homem a beijou, o que lhe surpreendeu brevemente, pois não sabia como ela iria reagir. Ao ver a reação de sua companhia, a surpresa e leve preocupação que sentia foram lavadas por uma breve gargalhada. A confusão e o desespero que a Maka demonstrava lhe fez soltar aquela risada que inicialmente a jovem evitava. - É rude ficar rindo da cara dos outros. - Ressoou a voz de sua outra metade. Aquilo foi o bastante para fazer ela se conter novamente.

Em meio as goladas e após a sua explicação sobre o que faz um whisky bom, a grande ruiva lhe elogiou mais, que em combinação com o álcool, lhe fez rir ainda mais escandalosamente. - HIIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI! Para com isso! - Ela fechava os olhos e cobria seu rosto, evitando que ela visse o quão corada ela estava. - SE CONTENHA, MULHER! -  Ela conteve sua risada um pouco, mas ficou um bom tempo gargalhando sozinha, provavelmente pelo efeito da bebida. Depois que parou de rir, a leoa havia finalmente fechado os olhos, e por um tempo, Agnis apenas a encarou. - Sem trapacear, hein. - Ela se inclinou e aproximou seu rosto, quase colado com o da garota. - Se trapacear, não recebera seu presente... - Ela disse em um tom mais baixo e contido, enquanto buscava algo para poder entregar para a garota. Sem muita demora ela avistou e pegou um saleiro que estava sobre o balcão e o escorregou na mão da ruiva. - Ta-da! - Ela disse, se afastando um pouco, após a surpresa nada surpreendente. Seria claramente um presente decepcionante, mas isso era apenas parte da surpresa. Ela observaria a leoa, e enquanto ela estivesse contemplando a clara pegadinha, ela saltaria pra cima da moça, a envolveria em seus braços e lhe roubaria um beijo. - Sem língua, por favor. Tenha um pouco de classe pelo menos dessa vez. -  Um longo e apaixonado beijo. Um pouco contido, é claro, já que a mando de Agnis dois, ela buscava não ousar muito. No fim, ela se afastaria novamente, e a olharia bem no fundo de seus olhos. - Gostou do presente? Deve ter sido horrível, com esse bafo de cachaça e tudo. - Ela claramente estava um pouco envergonhada, mas parecia não se importar tanto quanto aquilo.

Agora com a devida oportunidade de se retirar, a garota se levantou para partir em busca da moça de cabelo rosa a quem deveria presentear, mas bem antes de poder dar o primeiro passo, seu presenteador surgiu. Inicialmente ela observou um pouco confusa, já que não sabia do que se tratava, até que ele apresentou aquilo que seria seu presente. Ela suspirou com a surpresa e sem pensar muito, pegou o presente e em poucos segundos, destruiu o pacote, revelando aquilo que era algo simples, mas que ela desejava muito. - Isso... É....É! - Ela colocou o tapa-olho sobre seu olho esquerdo e arrumou seu cabelo de forma que ocultasse a sua faixa, além de mover sua franja. Contente com o que havia recebido, ela posou com ambas as mãos em sua cintura, enquanto o tapa-olho emitia um brilho roxo. Sem pensar muito, ela interrompeu o questionamento do rapaz a sua frente e o envolveu num abraço apertado, o erguendo o mais alto que pudesse. - MUITO MUITO MUITO OBRIGADA! -  Ela berrava, enquanto sorria de olhos fechados, com o seu rosto dolorido a aquela altura, já que não havia feito nada além de sorrir o dia todo. - Uh! - Ela aproveitou a deixa e o colocou de volta no chão. - Agora eu tenho que encontrar uma garota de cabelo rosa chamada Myriam, gostaria de vir comigo? Ah mas é claro que você quer! Vamos! - Ela o agarrou pelo braço e arrastou atrás dela até que se deparou com a garota ali perto mesmo. - Oi? Myriam? Então, vim entregar seu presente. - Ela puxou de suas costas, como em um desenho animado, uma caixa transparente com uma luva preta de couro com espinhos sobre uma almofada vermelha. -  Essa luva pertenceu ao meu amigo Chico, e ela era a luva da sorte de seu bisavô e ele o usava todos os dias em que estava na guerra na GrandLine. Depois de cumprir seu dever, ele foi para a casa de sua bisavó, tirou a luva, a colocou em uma velha lata de café e nessa lata ficou até que seu avô foi chamado por seu país para ir para o exterior e lutar contra os piratas mais uma vez. O bisavô dele deu esta luva ao seu avô para dar sorte. Infelizmente, a sorte dele não foi tão boa quanto a de seu pai. Ele era um capitão da marinha e foi morto, junto com os outros capitães. Ele estava enfrentando a morte, ele sabia disso. Nenhum daqueles garotos tinha ilusões sobre deixar aquela ilha com vida. Então, três dias antes de os revolucionários tomarem a ilha, o avô dele pediu a um tenente de um transporte de suprimentos chamado Winocki, um homem que ele nunca havia conhecido antes em sua vida, para entregar a seu filho pequeno, que ele nunca tinha visto no carne, sua luva de couro. Três dias depois, o avô dele estava morto. Mas Winocki manteve sua palavra. Depois que a guerra acabou, ele fez uma visita à sua avó, entregando ao pai de Chico, a luva de couro de seu pai.

Essa luva. Essa luva estava na mão do pai de Chico quando ele foi abatido. Ele foi capturado e colocado em um campo de prisioneiros. Ele sabia que se os revos vissem a luva, ela seria confiscada e levada embora. Do jeito que o pai de Chico olho para ela, aquela luva era seu direito de nascença. Ele sofreria se qualquer um colocasse suas mãos sujas e criminosas na herança de seu filho. Então ele o escondeu no único lugar que ele sabia que poderia esconder algo. Sua bunda. Cinco longos anos, ele manteve essa luva na bunda. Aí ele morreu de disenteria, entregou a luva a um companheiro, que por fim chegou as mãos de Chico, e por não ter filhos e nem familiares vivos, acabou indo parar em minhas mãos. Agora eu estou dando a você, já que ela não cabe em mim. Cuide muito bem dela.
- Ela disse em um tom sério e quase melancólico. Ela aguardou um bom tempo, para a garota digerir o discurso e eventualmente reagir a tudo que tinha acabado de ouvir. - É mentira! Ela era sim do meu amigo Chico, mas não foi parar na bunda de ninguém. Ela é bem bacana mas como havia dito, eu não posso usar. Então fique a vontade. - Ela esticou os braços, entregando a caixa para a garota de madeixas rosadas. - Prova ai! Eu quero ver como fica!  




I ♥ Lollita


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2370-ryohei-wakatsuki https://www.allbluerpg.com/
Onigami

Onigami


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 350x120
Créditos : 05
Localização : Sirarossa - West Blue

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 EmptyQui Set 02, 2021 4:25 pm

AMIGO SECRETO

Depois de completar minha dancinha siritástica com meus amigos da praia enquanto apitava de forma rítmica, pararia um pouco para respirar e olharia para todos os caranguejos ao meu redor. – Hehe, sirincrível! – Diria com satisfação, enquanto os caranguejinhos ficavam aglomerados ao meu redor, um tanto curiosos. – Obrigado de novo por isso, senhor Klaus! – Eu agradeceria com um grande sorriso, percebendo que Kou estaria entregando um presente também. – Bom, isso foi divertido. Agora acho uma boa ideia eu entregar o meu...

Olharia para Kouzinha depois dela falar com seu amigo secreto e depois faria um gesto para ela me seguir. – Vamos! Acho que ele deve estar na mansão... – Diria, me lembrando da voz mental de antes. Começaria a apitar novamente e os caranguejos me seguiriam em uma fila enquanto me deslocava até a mansão.



Fala - 6599ff
Pensamento - feff99






Histórico:

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 PSOJ2CV
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t430-kani-ketam https://www.allbluerpg.com/
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 EmptyQui Set 02, 2021 5:00 pm



Post 13



Agosto a Gosto


Ficaria analisando a reação de meu amigo secreto e soube na hora que eu havia acertado no presente - "Fico muito feliz que o senhor tenha gostado do presente, Klaus!" - Volto a me aproximar e apertaria a mão dele gentilmente, dando um sorriso. - "Me chamo Kou Chiharu. Seu presente deixou meu irmão muito animado então, tenho que agradecer também." - Diria de forma simpática enquanto olhava para ele. - "Foi bom te conhecer mas agora preciso ir. Vou ajudar meu irmão a entregar o presente dele e talvez eu consiga ganhar o meu. Até algum dia!"

Aceno para ele e me reúno com Kani novamente, levemente surpresa com a quantidade de caranguejos que estavam em nossa volta. - "Concordo, Kani. Vamos indo logo, não podemos perder mais tempo." - Deixaria os óculos ajeitados, ainda pensando na possibilidade de me encontrar com Às novamente. - Espero que dê tempo. - Caminharia ao lado de meu irmão rumo à mansão.

 


Histórico:




Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 EmptyQui Set 02, 2021 7:17 pm




Depois de andar por um tempo, acabei vendo uma pessoa já conhecida entre todos aqueles desconhecidos. A princesa estava do lado de uma pessoa que parecia ter entregado o presente para ela a pouco tempo. Enquanto me aproximava via que Kimiko perguntava algo para a outra pessoa. Me segurava quieta enquanto a outra pessoa respondesse. Mas mal terminasse abraçaria Kimiko. - Princesa! - abraçando-a pelo lado. - Eu te entendo bem melhor agora que vi dois safados no hotel - comentava sorrindo enquanto a soltava do abraço e me distanciava um pouco, ficando entre ela e a outra pessoa, mas sem tampar o sol dela, a pessoa parecia se importar com o bronzeado. - Prazer, Aiko Saito - falava estendendo a mão para cumprimentar a pessoa que dera o presente. - Acabei de entregar o presente para o Eric, você recebeu o que princesa? - perguntava interessada e curiosa. - Que coisa fofa - comentava olhando de perto o anel. - Eu ainda não sei quem me tirou, mas alguma hora ele deve aparecer... - comentaria após ela mostrar o presente dela não sei se o pippos vai aparecer um dia....

Tentaria dar um tempinho de pausa, mas eu queria conversar com a princesa, e talvez com a outra pessoa em conjunto já que estávamos por ali mesmo, sobre outro assunto. - Princesa, você precisa me ajudar a entender melhor o que você e o criminoso fizeram naquele quarto. Eu acabei de ver duas pessoas transando no quarto do hotel - comentava para ela enquanto lembrava da cena. - Acho que nunca vi nada parecido com aquilo - comentava ainda com aquilo em mente.




Nome: Aiko Saito
Aparência atual: Nada a declarar
Onde se encontra: Praia
Interagindo com:  @Akuma Nikaido  - Chocho Kimiko e  @Hoyu - Leonheart Valentine
Posts: 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 EmptyQui Set 02, 2021 7:55 pm

GODS BLESS THE KING


[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 QRqQSkL


Chegava mais próximo e logo eu já podia perceber de cara que a pessoa que eu havia retirado o presente não era nada padrão, na verdade ela era bem excêntrica se eu posso dizer.

— Mil perdoes senhorita, apesar de ser um convite tentador, eu ainda preciso resolver algumas coisas nessa ilha maravilhosa e receber meu presente é claro hmhmhmhmhm.

Esticava meu braço entregando a sua nova sela, de acordo com suas palavras qualquer coisa que eu lhe entregasse seria delicioso, bom já era de se imaginar porem era bom saber que ela também pensava dessa forma.

Sorria alegremente para seu comentário e então respondia seu convite.

— Ficarei com isso em mente senhorita. Agora se me dá licença preciso ir procurar o meu presente dessa vez, passar bem.



[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 03f0847771989da6d22c19fb9eb41e26

Começava a andar pela praia e logo me deparava com um tubarão brutamontes que corria em minha direção e gritava que aquele pacote era meu.

— Ora então foi tu que me tirou, interessante eu diria, bom grande tritão eu fico lisonjeado pelo presente, se não se importa irei abrir e ver o que é certo?

Abria o pacote e então me deparava com uma coroa belíssima tão linda quanto a que eu possuo em minha terra natal, instintivamente já a colocava na cabeça.

— É de fato um presente digno de um rei! Fico impressionado que tenha pensado em algo tão belo mas ela não parece só fazer isso...

Fechava os olhos por um segundo e sentia o sol quente em minha cabeça, mas logo com os olhos fechados eu via que minha visão ficava mais escura e quando abria meus olhos novamente via que a linda coroa agora tinha se transformado em um chapéu de praia!

— Magnifico! Impressionante o poder que esta ilha encantada possui, fico muito agradecido por receber algo tão raro assim grande tubarão, bom se me dá licença agora eu preciso reencontrar meu irmão Arthur.

Fazia uma leve reverencia em agradecimento e me retirava indo em direção ao bar, quando chegava lá ia em direção ao meu novo irmão.

— Arthur será que podemos conversar rapidinho?

Ia para um local mais afastado respirava fundo e começava a nossa conversa um pouco mais seria.

— Então meu irmão, não foi sem motivos que eu deixei o reino e trouxe tantas pessoas comigo, tu sabes que desde pequeno eu sempre fui um garoto muito ambicioso.... Porem eu me contentava em ser rei de Ravenwatch mas nem tudo é tão fácil assim... A verdade é, eu e Max estamos morrendo irmão, nós temos a mesma doença que meu pai tinha a “Ruina dos reis” nossa expectativa de vida não é lá muito longa e mesmo hoje em dia já sentimos dores fortes a ponto de as vezes desmaiarmos...



[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 0b80186419f2972b0eadcaa8efd40321

— É verdade que meu corpo pode ser fraco, mas minha mente ou espirito são duros como ferro, e então eu decidi por mim mesmo eu serei o rei de tudo um dia e tentarei encontrar a cura para a minha doença, dizem que ela se encontra no novo mundo, apesar de que eu sinceramente acho que é apenas uma doce mentira, não posso me contentar em morrer mesmo que ainda haja uma possibilidade de ser curado....

— Claro que para isso eu não poderei seguir a lei então consequentemente me tornarei um pirata, eu não sei o que vocês fazem da vida se são marinheiros, mercadores, caçadores ou mesmo piratas, mas eu tenho uma proposta!

Esticava a mão para meu irmão esperando que ele a apertasse caso fosse de seu agrado também.

— Uma aliança, querendo ou não podemos tirar bom proveitos em trabalhar como um time em vez de inimigos, uma mão lavando a outra sempre que pudermos e quem sabe se um dia você encontrar a cura possa me dar ela? Eu sei que é pedir muito, mas eu ajudarei você na mesma quantidade caso aceite.... Então irmão o que me diz?

— De toda forma pegue esse número, assim que eu comprar meu den den mushi ele terá exatamente o mesmo número então poderemos nos comunicar sem dificuldades



Histórico:

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 350x120
Créditos : 36

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 EmptyQui Set 02, 2021 9:17 pm


Operação T.N.C.T.O.N.I.
Agente:Chocho KimikoRelatório:
Localização:Flevance3
Missão: Curtindo uma folguinha
Enquanto conversava com a minha amiga secreta, sentia um abraço repentino me deixando inicialmente completamente desconcertada, seguido por uma voz que me deixava automaticamente tensa. — Oh, olá, Aiko-chan. Dizia, respirando fundo enquanto já imaginava o que viria a seguir, ao ouvir a palavra "safados". Dava um longo gole em minha bebida alcoólica, embora ainda insuficiente para me permitir ficar tranquila.


— Ganhei esse anel lindíssimo, olha só! Mostrava para Aiko o presente. A pergunta a seguir era bastante incômoda, mas eu sabia que a garota não fazia por mal. Só era completamente sem noção mesmo. — Aiko-san, esse tipo de assunto deve ser discutido de maneira privada. Estamos com uma outra pessoa aqui conosco, sim? Mas prometo te explicar direitinho depois.


Dava um novo longo gole em minha bebida, já pegando um refill. Esperaria até que pudesse sair delicadamente e sinalizaria para Aiko me acompanhar. Procuraria por um local isolado na praia e então falaria para ela: — Aiko, gostaria que não falasse para outras pessoas com quem eu saio ou não fazendo sexo. Como princesa, não é legal que outros saibam de minha vida íntima. Pode ser assim? A essa altura já havia desistido de fazer a agente compreender que Sophia mentira para ela. O conceito parecia fazer a garota entrar em parafuso. Após isso, eu continuava: — Sobre sexo... Sabe quando você prova uma comida muito gostosa? O sexo pode dar uma sensação parecida. Mas se não for legal, é como uma comida deliciosa porém mal temperada. Pode ficar sem graça ou mesmo ruim dependendo de como for feito. Além disso, o sexo também denota um grau de confiança e intimidade com a pessoa, afinal não é comum a gente se exibir sem roupa para outras pessoas. É algo que nos deixa vulneráveis... Entende?


Talvez fosse o efeito do álcool ou, apesar de tudo, talvez já considerasse Aiko algo próximo de amiga, pois não me sentia tão desconfortável em falar com ela sobre isso. Seria essa a sensação de uma mãe explicando para a filha adolescente sobre os prazeres da carne?


Interagindo com: Hoyu e Pepe
N/A
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 12 EmptyQui Set 02, 2021 10:30 pm


 
 
Post 06
"Eventinho - Praia"
O imperador das sombras

Uma calmaria tomava o lugar onde estava, meu irmão então se aproximava e me chamava para um lugar mais reservado, ia de boa vontade enquanto aproveitava um último gole de minha bebida.

- Como desejar vossa majestade. - Minha voz era calma mas clara, queria perceber sua reação as tais palavras.

Quando ele começasse a falar, lhe daria atenção ouvindo cada palavra com cuidado, não expressando emoções a elas, e tentando entender as expressões de meu irmão, logo julgaria que ele não estava mentindo sobre a doença ou seu desejo de conquistar tudo.

- Como você já percebeu, não estou sozinho também, e não nós prendemos as leis do governo mundial. - Sorriria de forma audaciosa ao receber sua proposta e então ficaria quieto por um tempo.

- Não me parece uma ideia ruim, e você é sangue do meu sangue, vou lhe ajudar a encontrar tal cura. - Apertaria sua mão com força e então continuaria. - Iremos ajudar um ao outro meu caro irmão. - Então puxaria ele para próximo de mim e exclamaria. - Porém não me entenda mal, podemos ser aliados mas iremos competir contra o trono mundial.





Histórico:



_________________

Ficha

[E.P.] M.C.- Praia - Página 12 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
 
[E.P.] M.C.- Praia
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Mega Churrascão: Agosto a Gosto!-
Ir para: