All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.P.] M.C.- Praia

Ir para baixo 
+31
Hoyu
Kira
Blindao
Malka
Blum
DarkWoodsKeeper
Madrinck
Jean Fraga
Ex-Panda
Milabbh
Liebe
Revescream
Arthur Lancaster
Onigami
Blossom
Masques
Toji
Antestor
Skÿller
War
Yami
gmasterX
Subaé
Mephisto
Takamoto Lisandro
Terry
Formiga
Volker
Sasha
Shiori
Narrador De Eventos
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 350x120
Créditos : 00

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 EmptySex Ago 20, 2021 12:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Praia

Uma extensa e maravilhosa praia de areia branca e água cristalina, onde as ondas eram suaves próximas à areia porém, ao longe, eram grandiosas ondas perfeitas para surfar. Existiam toalhas e cadeiras espalhadas por toda a praia, assim como também guarda-sóis para aqueles que não queriam apanhar muito sol no corpo. O bar era servido por um ruivo de quase 2 metros, musculado e com um sorriso deslumbrante e por uma linda celestial bronzeada de cabelo moreno e curto, eles tinham comida e bebidas, assim como protetores solares ou bronzeadores para oferecer, assim como pranchas de surf para emprestar. Um pouco mais afastado da água, existiam as quadras de vólei para quem queria participar de um jogo saudável com os outros convidados. Entre as quadras existe um grande palco onde uma banda parece começar a preparar um concerto, recebendo pedidos dos convidados.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Madrinck
Estagiário
Madrinck


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 350x120
Créditos : 11

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 EmptySeg Ago 30, 2021 7:29 pm

Cupcakes vou fazer!
Local cheio de pessoas? Local divertido?



Eu não deixava Badar ter a vantagem, certamente meu serviço tinha sido bem precário, mas eu tinha que ter certeza que minha defesa seria precisa.

Deslizando pela areia eu fechava minhas duas mãos e rebatia de volta a bola do melhor jeito possível, eu não iria deixar Badar ganhar um ponto tão facilmente.


Quantidade aleatória (1,20) :
15
+2
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Nome: John Doe
Aparência atual: Basicp
Onde se encontra: Praia-Campo de vôlei
Interagindo com: Badar
Posts: 8

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 UvhbRwr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 EmptySeg Ago 30, 2021 7:36 pm

Badar Alluartie
Evento: Mega Churrascão!



John não abria espaço para um ponto e logo colocava a bola no ar novamente com as duas mãos em uma manchete. A bola estava no ar e era a minha chance!


Eu assoviaria para Balto vir para perto e ele me impulsionaria no ar com um movimento de suas costas. Eu voaria em direção à bola e cortaria ela em direção à areia em um movimento rápido. Agora um ponto tinha que vir!


Quantidade aleatória (1,20) :
2
+1 nível



Informações:


"Só as feras estão além da mentira"     -Rexxar

▲ Thanks, Frankie @ Graphic Dreams ▲

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Madrinck
Estagiário
Madrinck


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 350x120
Créditos : 11

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 EmptySeg Ago 30, 2021 7:44 pm

Cupcakes vou fazer!
Local cheio de pessoas? Local divertido?



Eu segurava a risada vendo o garoto fracassando miseravelmente em seu ataque, mas eu ia até ele pegando a bola no caminho e me aproximando com um sorriso gentil -Vos
você tá bem garoto? Se tava com fome eu preparava algo, areia não é tão gostoso assim. Myakakaka-
Eu esperava a resposta e se ele falasse que estava bem eu iria até o outro lado do campo e esperaria o sinal para eu dar inicio.

Jogando a bola para cima eu botava força em meu braço direito para acertar o ponto mais longe do garoto.


Quantidade aleatória (1,20) :
14
+2
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Nome: John Doe
Aparência atual: Basicp
Onde se encontra: Praia-Campo de vôlei
Interagindo com: Badar
Posts: 8

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 UvhbRwr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 EmptySeg Ago 30, 2021 7:57 pm

Badar Alluartie
Evento: Mega Churrascão!



A minha queda fez eu cair de cara na areia e perder a bola. Balto nem tentou buscá-la pois veio ver se eu estava bem e me ajudou a levantar. Meu rosto estava vermelho pelos arranhões dos grãos. John perguntou se eu estava bem e me disse para não comer areia.


Eu fiquei em silêncio por alguns segundos.... Encarei John sem esboçar uma reação ou falar uma palavra... Até que...


- HAHAHAHAHAHAHA! Isso foi muito engraçado, mas eu nunca mais quero comer areia. Realmente não é minha comida favorita! - falei brincando para John enquanto ele voltava para o seu lado de quadra.


John novamente sacava a bola e eu preparava minha defesa com as duas mãos e um sorriso no rosto. "Eu nunca me diverti tanto! E, pela cara do Balto, ele também está gostando!"


Quantidade aleatória (1,20) :
16
+1 nível
+1 visão aguçada (defesa)


Informações:


"Só as feras estão além da mentira"     -Rexxar

▲ Thanks, Frankie @ Graphic Dreams ▲

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Masques
Civil
Masques


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 4qsz
Créditos : 8

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 EmptySeg Ago 30, 2021 8:42 pm


EXTRA ACT


BIG CHURRAS




Enquanto a conversa se desenrolava, eu ia bebendo o drink pedido para o gentil barman. Entre várias arrumadas, risadas e piadas pude perceber de longe uma figura que era de simplesmente tirar o fôlego de qualquer um ali. Eu descia o óculos de sol, para ver melhor, e observava enquanto ela se aproximava, os sons das vozes se tornando cada vez mais parecendo um ruído homogêneo não interessante. Eu até pensei em sair do grupo porém ela estava vindo em nossa direção.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 84ddbca09c2d7678aa42835ad43f78da

Enquanto ela se aproximava, aguardaria um momento em que ela estivesse em contato visual comigo, levaria a mão a cabeça, descendo ao peito, indo então de um ombro ao outro em um sinal de cruz. Fazia o sinal em forma de seja o que Deus quiser mas na realidade quem faz o meu destino sou eu então, eu poderia dizer algo como "Prazer,  Deus." Ela chegava e interagia com o grupo, Eric nos apresentava e ao dizer o meu nome eu estendia o copo para que pudéssemos tintilar em forma de cumprimento, dava longo sorriso expressando felicidade em conhecê-la. Ao ouvir a alcunha de Takamoto não pude deixar de olhar para ele com uma sobrancelha levantada: - O homem mais forte do mundo? Parece correto - Eu dizia segurando um pouco a risada.

Dava mais um gole no Drink enquanto escutava a apresentação da mesma. Ainda com os óculos meio abaixados eu matinha o contato visual, claro que sem encará-la e sem parecer esquisito também.- Caçadora de Recompensas, agora sim alguém realmente interessante! - Eu dizia enquanto levantava os óculos e sorrindo casualmente. Momentos após a minha resposta eu pude ouvir o anúncio do tal anfitrião das férias. Pude ver em minha mente a pessoa que daria o presente, assim como o que ela havia solicitado. Pensava comigo mesmo que sabia exatamente o que dar de presente naquele caso.

O Sol se punha, tornando não mais necessário os óculos de sol, eu então os retirava, dobrando uma de suas pernas e prendendo o em minha camisa. Passava mão jogando o cabelo para trás e apreciava a vista, por um momento eu não acreditava que estava tendo férias como essa então abria um sorriso despretensioso. - Tá bom, podem falar, algum de vocês me tirou não é ? - Caso a resposta fosse negativa, eu cerrava um pouco os olhos e olhando para Myriam dizia- Pô, queria que alguém aqui tivesse saído comigo nessa troca de presente. -

Nunca me perdoaria se eu conhecesse alguém assim e não tentasse ter uma chance, algo nela me encantava embora eu não pudesse determinar o que era, devido a simplesmente eu a achar encantadora como um todo. Eu só tinha que tentar.

Histórico:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2087-valentine-deces#22482
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 EmptySeg Ago 30, 2021 8:42 pm






~~ Dragão Indomável ~~


“Macho que é macho não anda, faz o mundo girar ao seus pés!”

“Ai, ai... to cheião!” Tocava na barriga me sentindo bastante empanturrado. ~ Festas com comida livre é um perigo pra mim. Thororororororo! Riria comigo mesmo, logo após ter saído da mansão. O local era agradável, mas já havia saturado.

Passo de cada vez, sem um rumo em especifico, havia lembrando que o presente do amigo secreto estava comigo. “Hmm. Báh! Afinal... quem é este Badar Alluartie?!” Ficava matutando como um velho ranzinza.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 VJZ22Zt

~ Ei, ei moleque... Abordava um dos garçons daquele evento agarrando topo de sua cabeça com objetivo de perguntar sobre o paradeiro do meu amigo secreto. ~ Sabe me dizer onde posso encontrar o... Faria uma pausa tentando relembrar o nome, pois, era bastante peculiar. “A idade deve tá batendo. ou talvez esteja relaxado demais. Thorororo!” Apanhava o bilhete no bolso e relia o nome para o garçom. ~... Badar Alluartie! É esse mesmo o nome! Afirmava com convicção, como se não tivesse esquecido.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 1626358171_64243_gif-url

Após o serviçal me dizer o local, exatamente na praia próxima da mansão, haveria ido até lá. Ainda usando meu Mawashi, bastante confortável, assobiaria para algumas jovens damas enquanto expressaria um sorriso amigável. ~ Saudações pequeninas! Boa festa para vocês. Acenava propenso a galante, mostrando o Bíceps como um homem de verdade. Enquanto seguia até a praia, cuidava para não esbarrar ou pisar em alguns humanos que passavam por mim.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 78fzv7M

Enfim, encontrava o rapaz jogando vôlei com outros. ~ Héh! Mas que esporte mais revigorante para os músculos. Já simpatizei com você, garoto. Thorororororo! Havia-me aproximado e parado próximo do humano, apoiava os braços na cintura e transmitira um sorriso bastante amigável enquanto olhava ao redor e retornava a fintar o pivete de cima.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 DTz3P5e

~ Saudações! Sou Thorkell Dragnar, você deve ser Badar?! Tirei seu nome no amigo secreto. Não sou rico, por enquanto, mas... ganhei essa máscara em uma disputa de queda de braços! Agarrava o objeto dentro do bolso, sem muito rodeios e sem estar embrulhado, daria o presente como um macho de verdade. ~ Não enchi de frufru, mas espero que curta a máscara. Falava de forma sincera e extrovertida. ~ Existe uma lenda bastante intrigante sobre Musuku Kitsune, apesar de que não me recordo muito bem agora! THORORORORORORO! Terminava de falar ao soltar uma boa gargalhada.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 ONANrPm

Olhava para o humano do lado e o mesmo mostrava um físico notável. ~ Ora vejam só! Este jovem parece treinar bem seus músculos, nada mal. Talvez um oponente digno de uma boa disputa de quem aguenta mais tapa na cara, o que acha? KEKEKEKE! Falaria com um sorriso bastante empolgado, apesar de que alguns poderia considerar malicioso. ~Thorororo! Estou te zoando, talvez numa próxima. Falava durante o tempo que daria um tapa em seu ombro amistosamente.






Histórico:


Presente amigo secreto:

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 ZRyhvMK


Última edição por Blindao em Seg Ago 30, 2021 8:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Madrinck
Estagiário
Madrinck


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 350x120
Créditos : 11

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 EmptySeg Ago 30, 2021 8:43 pm

Cupcakes vou fazer!
Local cheio de pessoas? Local divertido?



Eu ficava feliz que aquela queda não tinha deixado o garoto pra baixo, de toda forma eu iria consolar ele depois de alguma forma. Naquele momento eu tinha que prestar atenção na bola, e vê-la vindo em direção ao meu lado do campo me deixava de olhos atentos, respirando fundo eu começava a correr pela areia e saltava em direção da bola tentando dar um poderoso golpe de mão aberta para defender e mandar de volta o objeto esférico - Fica atento com essa!- eu dizia convencido

Quantidade aleatória (1,20) :
13
+2
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Nome: John Doe
Aparência atual: Basicp
Onde se encontra: Praia-Campo de vôlei
Interagindo com: Badar
Posts: 10

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 UvhbRwr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
Malka
Criador de Conteúdo
Malka


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 SBuSayN
Créditos : 20
Localização : Stevelty, North Blue

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 EmptySeg Ago 30, 2021 9:04 pm


Churrascão FODA 2K21
evento 2

Agosto a Gosto
POST 3




Minha atenção se voltaria até o tal Jack por um instante, que parecia interessado na minha ocupação — é, é bem legal... Caçar procurados e tal, pei pei! — faço arminhas com os dedos, rindo do meu próprio ridículo. Seus questionamentos me confortam, por imaginar que ao querer que um de nós fosse o escolhido ele temia ter de ir atrás de interação com outra pessoa, e isso nos colocava em algum tipo de paralelo — perdão, não fui eu, eu juro. — respondia a ele com um olhar inocente.

Encostada com o braço na mesa de bebidas do bar, via uma mulher se aproximar vinda do mar, enrolada numa toalha e se acomodando rapidamente no colo do homem com o qual eu iniciei a conversa. Não tinha experiência quase nenhuma com relacionamentos, tanto pela minha mãe ter morrido cedo demais pra eu ver ela de aconchego com meu pai, quanto por eu e meu irmão não nos aproximarmos tanto de pessoas durante a vida, mas pelo que li nos livros de contos que tinha em casa era de se esperar que esses dois fossem romanticamente próximos. Ou até familiares, sei lá, "dizem que tem gente que é próximo assim com a família, mas infelizmente eu nunca vi". Em todo caso, era de se esperar que aquilo fosse uma resposta primal a se sentir ameaçado em relação a algum tipo de usurpador, já que não tinha muito mais motivo pra ela me odiar ainda... Certo? Só pra garantir tomo mais uma dose de remédio.

Levemente intimidada, respiro fundo e olho dentro de seus olhos. Todos os três, e os olhinhos de Newton também. Dou um sorriso de canto nervoso enquanto coço a parte de trás da cabeça — Myriam. Myriam Leuch... Espera, Annabelle? — o sorriso nervoso se tornaria mais genuíno, e a voz trêmula mais doce. Tinha encontrado um ponto em comum, um motivo pra conversar sem parecer estranha — perdão, acho que isso aqui é seu —, digo já entregando com cuidado em seu colo o pacote com o presente, esperando que ela segure o para soltar minhas mãos dele com medo de que caísse.

Fico mexendo com os dedos da minha própria mão esperando resposta com certa ansiedade. — Espero que goste... É uma espécie de planilha renovável. Não sei se você é algum tipo de pesquisadora, mas como projetista esse tipo de coisa sempre foi meu sonho de princesa. As pessoas não eram nada amigáveis comigo nos comércios lá onde eu morava, então comprar papel e materiais em geral nunca foi uma tarefa agradável. Como diziam, a maldição do diabo é morrer cedo e sozinho... — dou um passo curto para trás assim que menciono um mínimo da minha situação quanto à doença — mas b-bem, chega de falar de coisas mórbidas! Você gostou?

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:
Citação :

Nome: Myriam Leuchten
Aparência atual: Aparência
Onde se encontra: Bar da praia
Interagindo com: @Masques; @Antestor; @Takamoto Lisandro; @Skÿller
Posts: 3
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:
FALA | PENSAMENTO


_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 LGMRHWx
[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 TXRsua6
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t295-myriam-leuchten#858 https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 EmptySeg Ago 30, 2021 9:07 pm

Badar Alluartie
Evento: Mega Churrascão!



John tentava defender a bola mas acabava por deixá-la cair. Em êxtase, eu abracei Balto e o "ergui" (ou pelo menos imaginei que conseguia) enquanto falava:


- Fiz um pontooooo!!! Você viu Balto?! - mesmo perdendo, eu estava extremamente feliz - Eu estou me divertindo muito, John! - falei de forma sincera e humilde para meu amigo.



[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 403e2ce38c24458d2669bfad2d7db3b6


Antes que eu pudesse pensar em recomeçar o jogo, um homem... Não... Um gigante se aproximou e se apresentou como Thorkell Dragnar. Ele perguntou se eu era o Badar e disse que havia me tirado no amigo secreto. Eu olhei para cima com um olhar incrédulo e curioso. Ele era a pessoa mais alta de todas!!



[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 40cfe41b2720582a040513da39cedb73


- Oi, Thorkeeeell!! Eu sou o Badar, sim!! - exclamei olhando para o alto, esperando que ele conseguisse me ouvir lá de cima. - Você é meu amigo secreto?! Que legal!! Eu nunca vi ninguém alto como você! Meu amigo John era a pessoa mais alta que eu conhecia!


Thorkell então me entregava meu presente, dizendo não ter embalado nem nada, mas esperando que eu gostasse da máscara.


Eu fiquei em transe.


Olhando para os olhos daquela máscara, eu me perdi em uma floresta infinita com um brilho misterioso. Eu podia jurar que eu senti o familiar cheiro das árvores que tanto me abrigaram durante tempos bons e tempos difíceis.



[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 82d67e9aa51e90f10054a5d55b782f62


Chacoalhei a cabeça, lembrando onde eu estava, e olhei para cima novamente:


- Ela... Ela é incrível... - falei em um tom alegre enquanto segurava lágrimas de alegria. - Eu nunca tinha recebido um presente antes... Eu... Muito obrigado, Thorkell! Nunca vou esquecer que você é meu amigo secreto! - terminei minha fala e, ainda segurando a máscara, tentei abraçar Thorkell, mesmo nossos tamanhos dificultando tal demonstração de gratidão.


- Olha, John! Balto! Eu ganhei um presente incrível do meu novo amigo!!



Informações:


"Só as feras estão além da mentira"     -Rexxar

▲ Thanks, Frankie @ Graphic Dreams ▲

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Madrinck
Estagiário
Madrinck


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 350x120
Créditos : 11

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 EmptySeg Ago 30, 2021 9:17 pm

Cupcakes vou fazer!
Local cheio de pessoas? Local divertido?



Eu me surpreendia com a nova presença ali no campo, o homem tinha uma altura absurda, se eu antes me achava o grandão, eu parecia um mero poodle em comparação com aquele homem musculoso, mas ele parecia bem gentil - Prazer em te conhecer, pode me chamar de John Doe. E bom, uma vida pesada esta sobre minhas costas, e pra carregar esse peso eu tive que me adaptar. MYAKAKAKA!- eu ria euforicamente pensando sobre a alegria do garoto lobo de ter marcado um ponto, era satisfatório ver o sorriso no rosto da criança, principalmente com aquele presente nas mãos dele - É um presente realmente muito legal ein Badar! É a sua cara!- eu falava respondendo Badar que estava querendo mostrar o seu presente.

- Não se engane só por que eu sou pequeno gigantão, em batalhas que envolvam resistência é comigo mesmo, Myakakakaka-.
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Nome: John Doe
Aparência atual: Basicp
Onde se encontra: Praia-Campo de vôlei
Interagindo com: Badar e Thorkell
Posts: 11

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 UvhbRwr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
Skÿller
Soldado
Skÿller


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Lilith-evil-plan
Créditos : 68

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 EmptySeg Ago 30, 2021 9:35 pm





»» A nerdola vai à praia ««

- Annie-


[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Samira12

Parecia que a garota entendia a mensagem passada, o que me deixava bem aliviada e mais à vontade. Mas estranhamente parecia que falar o meu nome fazia ela reagir de uma forma estranha - Será que ela me conhece? - pensava analisando a sua reação. Ela me entregava um presente, parecia que eu havia achado a minha amiga secreta mais cedo que o esperado - Boa, Annie. Foi besta logo com a menina que tirou você na brincadeira. É por isso que não tem amigos.

- O-obrigado… - Abria o presente lentamente, escutando ela falando sobre o presente. Parecia ser algo bem tecnológico e pelo que explicava, era algo relacionado a pesquisas, talvez fosse perfeito para criar os meus projetos e anotações. O meu coração se aquecia, parecia até mesmo que eu voltava para o tempo em que papai e Catherine eram vivos, onde a gente celebrava aniversários e outras festas.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Excite16

- É MARAVILHOSO! - os meus olhos brilhavam, não conseguia conter a emoção. Pulava do colo de Eric, largando a toalha e abraçando ela com força. Largava ela e mostrava para Eric - VEJA, VEJA! - eu ligava o aparelho, escrevendo e desenhando nele para testar - AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - abraçava ela de novo. Normalmente não me sentiria tão à vontade com alguém, mas ela havia conseguido dar o presente perfeito para mim - Pode me chamar de Annie. - abraçava ela de novo - Se precisar de ajuda com alguma coisa tecnológica, saiba que está falando com a melhor cientista em ascensão de todo o East Blue.

Parava para analisar melhor a garota, ela havia ganhado parte da minha confiança, então merecia um pouco mais de atenção. Analisava o que ela havia dito e feito - Morrer cedo, hmm? - teorizava um pouco, mas não queria falar tão abertamente, se eu estivesse certa talvez ela não estivesse tão à vontade sobre o assunto - ”Maldições” são coisas bestas. - dizia sorrindo para ela, dando ênfase em “maldições”. - Mesmo que eu tenha que encher o meu corpo de drogas, não vou morrer antes de concluir o meu sonho. - sentava no colo de Eric de novo e fazia sinal para que ela sentasse à nossa beira.

- Eu tive sorte em achar o meu princeso mas quem sabe… Talvez você ache o seu aqui nessa ilha. - piscava para ela. - Assim, se você já aceitou que vai morrer cedo, pelo menos não morre sozinha… - tomava um gole do meu drink - Ou será que não aceitou ainda?

Engraçado como a gente parecia ter coisas em comum com aquela garota. Uma jovem com uma doença fudida, que havia sido maltratada desde muito cedo por ser diferente e com uma vontade incrível de aprender sobre o mundo e arredores. Conseguia ver nela um pouco de mim, mas ao contrário de mim a jovem parecia tentar fazer amigos, algo que eu evitei fazer por muito tempo. Talvez pudesse aprender com ela e o seu comportamento e, quem sabe, talvez ela pudesse aprender alguma coisa comigo.



HistóricoNome: Annabelle Petit Barozzi
Aparência atual: Bikini de Praia
Onde se encontra: Annie (bar); Newton (ombro de Annie)
Interagindo com: Eric, Jack, Takamoto, Myriam (principalmente com ela)
Posts:9




_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Avatar_Cubo

Fala Lilith
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Toji
Narrador
Toji


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 EmptySeg Ago 30, 2021 11:16 pm

Agosto a Gosto
Diversão Total
Aos poucos nos apresentávamos melhor, conhecendo um pouco mais de nossas histórias, e ver que Agnis não tinha mais alguém próximo, me entristecia um pouco. - Me desculpe Agnis... imagino como deve ser triste não ter alguém que você ama por perto. - Acariciava seu rosto jogando o seu cabelo levemente para o lado, buscando ser afetiva com ela, para que pudesse ficar à vontade. - Puffhahaha! Eu gosto da sua risada! - Comentava ao ver como seu jeito mudava ao receber meus elogios.

No bar, o entusiasmo de Agnis sobre o que deveríamos beber, me fazia rir e se divertir com a sugestão, e não por achar engraçado, mas sim por ver como Agnis ficava muito fofa ao dissecar sobre todo o motivo de bebermos Whisky. - Confesso que Whisky não é das bebidas mais costumeiras pra mim. Talvez me falte classe!? - Parava pensativa com os dedos segurando meu queixo. - Mas faço questão de aproveitar esse momento com você. Puffhahaha! -  

O clima tímido entre a gente ficava um pouco maior pelo breve silêncio. Mas graças a Deus, Agnis cortava aquele momento puxando assunto, pois eu já estava travada sem saber o que dizer. - Uau! Grand Line... Nunca estive lá... Nem sei exatamente de onde sou... Nem mesmo sei quem são meus pais... Apenas sei que em toda minha vida estive no orfanato e... em outro lugar não muito agradável... Apesar de ser... levemente grata pelo que aprendi lá, pois sei que posso proteger meus irmãos agora. Puffhahaha! - O comentário sobre gatos falantes... me fez arrepiar. - Bom! Com toda certeza eu irei pra lá atrás desses gatos! PUFFHAHAHAHA! - Pegava meu copo, tentando lembrar de tudo que Agnis havia dito sobre Whisky, buscando aproveitar da forma que ela aprendera com seu tio. - Um orfanato? - Abria um sorriso de orelha a orelha. - É um local bem rígido, disciplinar e... SUPER DIVERTIDO! Ainda mais convivendo com meus irmãos. Puffhahaha! - Continuava a falar, entusiasmada com o interesse de Agnis. - Meus irmãos são bem malucos, assim como eu. Inclusive, um deles veio dizer pra gente, depois de anos que quer ser o REI DO MUNDO! Puffhahaha! - Tentava manter a maruja entretida. - Loucura né!? Mas somos todos loucos a ponto de fazermos de tudo pra que isso aconteça... - Olhava para a além pensativa, enquanto segurava o copo.

A voz repentina daquele que parecia ser o idealizador daquele sonho, ou seja, lá o que fosse, ressoava por todo o local – ou pelo menos era o que eu achava. - Oh! Os presentes! Não pensei que fosse sério! - Ficava ainda mais surpresa ao ver uma bela caixa se formar bem na minha frente, com o devido item que planejara para o meu amigo secreto. - Pelo que vejo ele não está por aqui. - Olhava ao redor, torcendo para que ele estivesse por lá, pois não queria sair de perto da Agnis.
   

     
Histórico:
 
Legenda:
   

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Kira
Pirata
Kira


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 D1p9O2Y
Créditos : 11

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 EmptyTer Ago 31, 2021 4:46 pm






Evento

Ao ouvir a voz ecoar pelo local novamente, um presente surgia em minhas mãos, e como mágica eu sabia para quem eu deveria entregar. Assim, ao terminar de dar mais uma golada na bebida e terminar de comer as carnes, eu me levantava e me despedia daqueles que estavam ali, talvez por apenas algum tempo, ou talvez para sempre.-Pessoal, obrigado a todos! Foi divertido enquanto durou. Agora eu vou dar uma passada na praia, ver como está o mar e talvez pegar um sol, não sei o motivo, mas sinto a necessidade de ir até lá… Bom, espero encontrar vocês pelos mares da grande linha, quem sabe não tomamos um saquê quando isso acontecer. Yehehaha! Ao terminar de me despedir, seguiria até a praia, caminhando tranquilamente para entregar o presente a quem eu deveria presentear.

Algum tempo caminhando, e aquele lugar era realmente grande, passava por toda a área da piscina até que finalmente chegava até a praia, ao chegar, meu direcionamento estranhamente era até um rapaz, eu não o conhecia, mas sentia que era ele quem deveria receber aquele presente.-Olá garoto! Você é Kani Ketam, certo? Eu o olharia de forma tranquila e amigável, e então estenderia a mão lhe entregando aquilo que seria o presente.-Eu acho que isso aqui é seu, de alguma forma, eu sei que é um presente pra você, não me pergunte como. Yehehahaha! Após isso, entregaria o presente ao garoto, e esperaria caso ele tivesse algo a dizer.

Spoiler:

Imagem:
Spoiler:




Histórico:

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 350x120
Créditos : 77

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 EmptyTer Ago 31, 2021 8:58 pm

Leonheart Valentine


Aproveitando a praia usando uma calcinha super apertada para cobrir minhas partes e um sutiã minúsculo para cobrir meus mamilos, vivia o melhor que a vida poderia oferecer. De óculos escuros, deitado em uma cadeira de praia e com bebendo de um côco com canudo rosada que formava um coração, queria apenas paz e sossego. - Hmm, até que tem uns gostosos por aqui, e aquele cara estranho disse para eu dar um presente, né? Talvez seja hora de resolver isso logo antes que venha alguém puxar minha orelha. - Assim, ergueria a parte superior do corpo para olhar em volta, na esperança de encontrar quem eu precisava.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 10 EmptyTer Ago 31, 2021 9:51 pm


 Praia, 3

Depois do tapão bem dado que levei, decidi voltar para a praia para tomar um ar fresco.

Como de praste, me dirigi até o bar e sentei no balcão ao lado de uma moça ruiva. Bolei um tabaco para fumar e depois pedi para o garçom duas cervejas Duff bem geladinhas. Uma para mim e outra para a moça.

-Tá servida? - Perguntei, oferecendo-lhe uma das garrafas ainda lacrada - Meu nome é Subaé, e o seu?


Nome: Subaé
Aparência atual:  Roupa sexy de praia
Onde se encontra: Ao lado da piscina
Interagindo com: @Maka
Posts: 9

relações:


10400/10400200/20010/1015/15

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 10 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
 
[E.P.] M.C.- Praia
Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Mega Churrascão: Agosto a Gosto!-
Ir para: