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Badar Alluartie
Skÿller
Soldado
Badar Alluartie Qua maio 12, 2021 10:26 pm
Badar Alluartie
Sobre o Personagem
Nome: Badar Alluartie
Idade: 15
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 152cm
Peso: 42Kg
Raça: Três olhos
Origem: Desconhecida
Localização: Flevance - North Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Badar é um garoto jovem com cabelos brancos e compridos que parecem não receber muitos cuidados além de um corte eventual. Sua pele é alva sua testa fica recoberta pela sua longa franja, a qual oculta seu terceiro olho (que ele aprendeu a manter escondido desde cedo).
Seus outros dois olhos, esses nos locais esperados para um humano, são levemente saltados, o que dá ao garoto um ar de permanente surpresa. Todos os três são normalmente de uma cor lilás bem clara e chamativa, mas eles surpreendentemente têm a capacidade de mudar sua cor e Badar acredita que isso aconteça de acordo com seu humor (por mais que não tenha certeza). Ele constantemente está sorrindo ou com um semblante de curiosidade e um olhar distante e distraído (o que não significa que não esteja atento aos seus arredores).
Ele não é muito alto e não parece ter muita força por ser esguio. Raramente está parado, pois costuma olhar ao redor, balançar os braços, enfim, fazer qualquer movimento com seu corpo. Suas vestes são simples e sempre parecem sujas e repletas de pelos de animais. Ele usa roupas leves que lhe garantem proteção, mas não prejudicam sua agilidade. Costuma andar descalço sempre que tem oportunidade.
Ele também tem várias pequenas e discretas cicatrizes no corpo, principalmente nos membros superiores, devido a arranhões e mordidas de animais durante suas brincadeiras.
- Personalidade:
- Badar é um garoto fora do comum, não apenas por ser um três olhos, mas também por ter sido criado com alta supervisão, mas pouca atenção afetiva. Isso o fez aprender a apreciar a companhia de animais, como a de Balto, que nunca o deixou sozinho na bagunça do Viveiro em que viviam. Além disso, Badar tornou-se um tanto peculiar em sua maneira de lidar com outras pessoas. Ele costuma fazer coisas excêntricas que fazem as pessoas o acharem estranho, como falar com os animais e tratá-los como gente, escalar nas coisas e se pendurar de cabeça para baixo, encarar os outros com um olhar curioso, expressar seus mais diversos pensamentos em voz alta e até mesmo ter uma escassez de vaidade (ele não se preocupa muito em pentear os seus cabelos ou com outras coisas relacionadas a sua aparência).
Além disso, ele é muito ingênuo por não conhecer muitas pessoas e ter sido criado sob uma tutela rígida, o que o fez acreditar em tudo que seu mestre dizia. Isso acabou por fazê-lo também muito sincero, já que nunca desenvolveu habilidades sociais mais complexas. Porém, ele também se tornou bastante curioso e interessado no que o rodeia já que sempre encontra algo novo quando observa melhor.
Ele interagia com os outros “exemplares” que viviam naquele viveiro, como Minks, Tontattas, Sereias e Tritões, mas ele sempre preferiu a companhia dos animais que ali estavam, já que eles não sussurravam pelas costas sobre como o garoto era esquisito por causa do seu jeito.
Badar não costuma ficar irritado e raramente se mostra ofendido ou contrariado. Ele, porém, ainda sente o peso de ser considerado estranho por quem o cerca, mas prefere guardar isso para si mesmo. Independentemente do que digam dele, sempre está disposto a ajudar os outros sem se preocupar quem seja. O garoto também é atencioso e perceptivo ao que os outros pensam e sentem, por mais que não pareça. Ele possui uma visão boa não só para distância, mas também para análise de detalhes e, aproveitando-se disso, aprendeu a ler intenções animais e, de certa forma, de pessoas a partir de seu comportamento.
Por mais que não possua conhecimentos intelectuais vastos por não ter sido educado formalmente (apenas aprendeu o básico da leitura e escrita graças a um pequeno Tontatta de cabelos azuis que conheceu no viveiro), Badar possui uma sabedoria incomum para sua situação de vida, tendo uma boa noção de moral, lógica e dedução. Ele também se encanta por qualquer tipo de arte, sendo um grande apreciador de todas as suas formas, mas principlamente da música.
- História:
- Badar Alluartie ainda era um bebê quando foi encontrado no mercado negro sendo vendido por altos preços por ser um Três Olhos. Ele estava sozinho e tinha apenas trapos o enrolando e um pequeno bilhete amassado com seu nome escrito.
Nessa época ele foi comprado por Clayton Arkhein, o líder de uma máfia abastada e popular no mercado negro por vender itens difíceis de encontrar, os Rare Hunters. O homem, entretanto, não o comprou como um escravo. Ele tinha o hábito distorcido de colecionar espécimes raros e, ao perceber que as íris do bebê pareciam mudar levemente sua coloração e que ele também parecia acalmar animais filhotes que o cercavam, Clayton não hesitou. Sem perder tempo, ele decidiu adicioná-lo à sua coleção, afinal encontrar um três olhos com características tão únicas era um grande golpe de sorte.
Assim, Badar foi levado ao Viveiro Arkhein, um grande espaço afastado de qualquer vila ou cidade contendo uma pequena floresta, um grande lago e pequenos morros, cercado por muros altos e coberto por um grande domo de vidro. Lá viviam indivíduos das mais variadas espécies, inclusive diversos animais, com quais o menino faria amizade. Um deles era um lobo com um porte médio e pelos branco-acinzentados cujo nome dado pelo pequeno três olhos foi Balto. Esse lobo praticamente o criou naquela prisão verde, protegendo-o de qualquer um que tentasse feri-lo. Essa relação permitiu a Badar desenvolver habilidades animalescas, como uma intuição sem precedentes e uma visão treinada para enxergar até os menores detalhes. Todavia, isso o prejudicou no desenvolvimento de habilidades sociais básicas, por isso o garoto tornou-se um tanto extravagante e sincero demais.
Os habitantes do viveiro eram tratados como animais de estimação: eles eram livres para andar no espaço delimitado pelos muros e recebiam alimentação e cuidados básicos diariamente. A maioria dos seres viviam em grupos dentro do enorme espaço que habitavam e interagiam entre si como se estivessem em uma vila comum.
Arkhein, porém, não confinava seus colecionáveis apenas para possuí-los. Ele gostava de usá-los também para seu entretenimento. Alguns eram colocados para lutar entre si, outros agradavam-no com teatros e outras formas de arte. Havia também aqueles que se destacavam em combate e lealdade e podiam se tornar Rare Hunters, integrando-se ao esquadrão pessoal de seu mestre e garantindo sua liberdade do viveiro com uma vida suntuosa os aguardando no mundo exterior. Esse foi o caso de Gyero, um Mink tigre branco que sempre odiou Badar, pois, quando o menino chegou, o tigre perdeu a atenção que tinha de Clayton e, mesmo quando fora promovido a Rare Hunter, continuou sentindo rancor.
Badar, para entreter seu mestre, aprendeu a fazer acrobacias e malabarismo com facas e aproveitou de sua simpatia animal para fazer truques com os bichos do viveiro. Ele atirava frutas e gravetos que eram pegos no ar por águias instruídas para tal ato, nadava com crocodilos que não ousavam atacá-lo e saltava entre as árvores com chimpanzés que o tratavam como um igual. Contudo, seu truque preferido era fazer as acrobacias e acertar alvos montado em Balto. O rapaz se equilibrava em diferentes posturas e lançava facas em alvos pendurados nos galhos da floresta enquanto o lobo corria pelo viveiro em uma velocidade admirável. Isso sempre parecia impressionar seu mestre. Além disso, Badar aprendeu a tocar instrumentos musicais (sendo o seu tipo favorito as flautas, feitas ali mesmo no viveiro pelos seus habitantes), mas apenas o fazia para si, pois percebeu que a música era outra forma de se aproximar dos animais e das pessoas.
O menino sempre viu sua situação como algo normal e nunca questionou a autoridade de Clayton. Ele o via como uma figura paterna e o respeitava, mesmo nunca tendo recebido nada além de elogios por suas acrobacias. O pequeno três olhos, contudo, sempre teve curiosidade de saber o que havia além dos muros, mas, por saber que era errado falar sobre a vida lá fora, guardava essa ânsia para si mesmo, ainda que às vezes perguntasse sobre o mundo exterior para os outros habitantes (nunca obtendo respostas consistentes).
As conversas que Badar tinha com Clayton não eram diárias, pois este, quando visitava, ficava observando de longe suas criaturas em plataformas no topo dos muros. Porém, ele eventualmente entrava no viveiro acompanhado de guardas e, em algumas dessas excursões, ele elogiava o menino e o tratava minimamente bem. Em uma de suas visitas, ele chegou a dizer que o garoto talvez tivesse potencial de se tornar um Rare Hunter, por mais receio que ele tivesse de colocar “algo” tão precioso na linha de frente (isso serviu para criar ainda mais animosidades entre Badar e os guardas do Líder, principalmente Gyero).
Por mais que tenha desenvolvido habilidades de combate, o rapaz nunca pensou em fugir, pois acreditava na palavra de seu mestre de que ali era seu lugar, mentalidade essa que o tornou muito ingênuo. Sua inocência nunca lhe permitiu questionar sua vida e, mesmo não recebendo amor e atenção (a não ser de Balto), via seu mestre e os outros habitantes do viveiro como sua família. Isso tudo, todavia, acabou em um evento assombroso.
Após um dia de perdas e problemas, o líder foi ao viveiro com ódio. Ele entrou acompanhado de vários guardas, gritando e exigindo que suas criaturas o entretivessem. Badar estava pronto para performar como em qualquer outro dia, por mais que estivesse assustado por ver um lado de Clayton que nunca tinha testemunhado. Balto, todavia, o puxou para longe e o escondeu entre os arbustos, pois sabia que algo ruim iria acontecer. Em um acesso de raiva, Arkhein matou com suas próprias mãos uma sereia que tentava acalmá-lo com seu canto. Badar viu tudo e ficou em choque, pois nunca havia presenciado uma morte, muito menos um assassinato. Ele também nunca havia visto Clayton com aquela fúria assassina. O menino sentiu pela primeira vez medo de seu mestre e vontade de sair daquele lugar, que foi exatamente o que ele fez naquela noite.
Aproveitando-se de uma guarda reduzida devido aos efeitos inebriantes de uma “festa” dentro do viveiro promovida pelo esquadrão pessoal do líder na tentativa de acalmá-lo, Badar se aproximou do esquadrão de Clayton para roubar a chave que ele sempre via ser usada nas portas daquela grande jaula de vidro. Ele tinha certeza de que estariam presas no cinto de seu mestre. Entretanto, além da chave, o garoto encontrou também o bilhete com seu nome sobre o qual havia ouvido falar. Perguntando-se a razão do homem carregar aquilo, o menino notou que o bilhete estava dobrado e, dentro dele, havia um mapa de uma ilha desenhado acompanhado por um símbolo composto por três olhos e uma lua cheia.
O garoto travou, as peças se encaixavam na sua cabeça e ele percebia que aquele era o lugar onde ele provavelmente havia nascido. Sua família podia estar viva... E Clayton com certeza devia estar os procurando. Assustado, Badar recuou com a chave e o bilhete em mãos e fez a pior coisa possível: pisou na cauda de Gyero, que dormia ali perto. O tigre branco acordou com um ganido de dor e olhou diretamente para o três olhos. Balto puxou o rapaz em direção à porta enquanto os guardas, ainda entorpecidos, se levantavam. Quando Badar destrancou o cadeado, o lobo disparou noite afora carregando o menino em suas costas.
A última coisa que Badar escutou foram os gritos embriagados de Clayton exigindo que o capturassem com vida. Com isso, Badar e Balto correram pela noite banhados pelos raios da lua cheia em um mundo totalmente novo. Agora, o menino e o lobo buscam abrigo em algum local seguro enquanto planejam para onde devem ir e o que devem fazer. Eles correram por horas até o sol começar a projetar seus primeiros raios. Exaustos, os dois procuram uma luz na escuridão. Uma pequena embarcação em um porto parece estar partindo em breve e Badar ouviu dois homens falando que o destino é um lugar chamado Flevance. Qualquer lugar seria melhor do que onde estavam agora...
Características
- Qualidades:
Ambidestro (1 Ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Intuitivo (2 Pontos)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.Meigo (2 pontos)
Por qualquer razão, existe algo na sua aparência que faz com que os seus adversários não consigam lhe levar a sério. Você não parece representar perigo e, por conta disso, pode ter uma vantagem no início dos combates que travar, subestimá-lo pode ser um erro fatal que seus inimigos tendem a repetir.Prodígio (2 pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Sensibilidade (Racial)
Independentemente do caminho de Kenbunshoku Haki que você escolher, ao ter a experiência necessária para adquirir a voz de todas as coisas, adquirirá a habilidade em questão.Três Olhos (Racial)
Você detém um terceiro olho funcional localizado em sua testa. Devido a esse fator, você tem um campo de visão mais amplo e preciso que um ser humano comum, em termos mecânicos, funciona como uma versão aprimorada da visão aguçada.
- Defeitos:
Extravagante (1 ponto)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Aberração (Racial)
Você pode esconder seu terceiro olho com o próprio cabelo ou acessórios, entretanto, todos que verem o seu terceiro olho podem lhe considerar uma aberração e uma parcela considerável da população certamente sentirá nojo ou desprezo em relação a sua figura apenas por conta disso. É importante frisar que nem todos terão esse pensamento e compactuarão com essas ideias.Altruísta (2 pontos)
Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.Ingênuo (2 pontos)
Você tende a sempre confiar e acreditar nas pessoas, mesmo que o histórico delas não seja nem um pouco favorável. As mentiras que parecem óbvias para outras pessoas não são óbvias para você, além disso, pode ter dificuldades para entender humor e sarcasmo.Inimigos (2 pontos)
Badar fugiu do viveiro de Clayton Arkhein, líder dos Rare Hunters e colecionador de seres vivos. Como Clayton vê o garoto como seu pertence, ele e seus capangas farão de tudo para capturá-lo e levá-lo para o viveiro mais uma vez.Valioso (Racial)
Sua raça é extremamente rara e possui um alto valor no mercado de escravos, dessa forma, é comum que você seja perseguido constantemente se descobrirem a sua real identidade.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Adestramento
Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.Doma
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.Cavalgar
Você é capaz de utilizar um animal domado como montaria, extraindo o máximo de seu potencial.Instrumentos Musicais
Você é capaz de tocar diversos instrumentos musicais, sejam eles de corda, sopro, percussão ou outra categoria.Pesca
Você consegue pescar com vara e anzol, arpão ou através de outro meio. Sabe onde encontrar qualquer tipo de peixe, molusco ou crustáceo, em que horário e qual a melhor isca para atraí-lo.Profissões
Artista
Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários, terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem, ou ter um único NPC companheiro porém melhor do que os outros.
Atributos
Nível: 3
Experiência: 1323
PdV: 8138
STA: 300
Força: 294 [Regular]
Destreza: 369 (+40 Racial) (+180 EdC): 589 [Hábil]
Acerto: 584 (+80 Racial) (+180 EdC): 844 [Hábil]
Reflexo: 360 (+40 Racial): 400 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 622
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Resistência:
Penetração:
Estilos de Combate
- Ladino:
- Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 2.000 ฿S
2/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
2/10 U
- Masuku Kitsune:
Nome: Masuku Kitsune
Boato: Várias lendas contam sobre a máscara de Kitsune, ainda que, a mais conhecida se refere ao espirito do animal preso nela. A história inicia sobre um hábil ferreiro que havia forjado a mascara com objetivo de dar como presenta a sua amada filha, pois, a mesma havia obtido uma enfermidade que deteriorava seu rosto. No bosque onde viviam, recheado de relva, animais e um imenso rio, eram protegidos pela Raposa anciã, conhecida mais tarde por kitsune. Sua origem ainda é um mistério, mas o boato afirma que a criatura era tão inteligente quanto um humano e detinha poderes divinos. O ferreiro, desesperado, havia levado a mascara até o rio, pois, caçadores que caçavam pela selva relatavam que a raposa poderia ser vista em dia de lua cheia bebendo do rio. O ferreiro esperançoso que o rio poderia deter parte dos poderes da raposa, havia banhado a mascara em sua margem durante a lua cheia. Porém, o boato sugere que nada havia acontecido. Enfurecido, o ferreiro com todo seu fervor rogou aos céus que atendessem seu egoísta, mas altruísta, pedido em prol de salvar sua filha. A raposa então, emergindo de dentro da floresta com seus olhos luminosos e cativantes, surgirá para atender o pedido do humano. Com medo de que a raposa fugisse, ou talvez pelo fato de clamar por um milagre, o ferreiro aflito e furioso, agarrou a raposa e colocou a mascara sobre seu rosto. Próximo do rio, afogou a criatura com a crença de que os poderes seriam transferidos, o que de fato dizem ter acontecido. Jamais se soube se o ferreiro realmente havia conseguido salvar sua filha, ou a amaldiçoado ainda mais, pois, o final dessa estória relata que a mascara cintila um brilho para os que necessitam de uma luz e ao mesmo tempo um cheiro de selva para alertar seus próximos. Abençoado ou amaldiçoado, cada estória indica favorecendo um lado, apesar de alguns dizerem que o ferreiro havia perecido a loucura e matado sua filha por ter falhado como pai, dando um fim até mesmo a sua vida. Restando no final, sua única e última obra prima denominada como: Masuku kitsune.
Bônus: Em volta dos olhos, quando deparado com ambiente extremamente escuro, uma rasa luz cintilante em tom azulado é emitida. Sobre a imagem em sua testa, um cheiro impregnado de floresta pode ser sentido pelo usuário e outros suscetíveis.
Item: Máscara em formato de uma raposa.
- Adaga:
- Nome: Adaga de arremesso
Descrição: ...
Espaço: 0.5 U
Preço: B$
- Livro de pesca:
- Nome: Livro de pesca
Descrição: ...
Espaço: 1 U
Preço: B$
- Flauta transversal:
- Nome: Flauta transversal
Descrição: ...
Espaço: 0.5 U
Preço: B$
- Bronze Ticket:
Nome: Bronze Ticket
Descrição:Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento.
Durabilidade: Uso único
- Insígnia da Areia:
- Nome: Insígnia da Areia
Descrição: As armas do usuário dessa insígnia passam a ficar em chamas, com uma labareda que recobre a arma ou os punhos do usuário. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Preço: 1.250.000 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoDarkWoodsKeeper
Re: Badar Alluartie Sáb Fev 26, 2022 6:53 pm
Nunca achei que esse momento chegaria, mas estou pronto pra atualizar minha ficha!
Tem algumas coisas que eu queria fazer, espero que seja possível (e que não dê tanto trabalho hehee):
1) Queria atualizar minha ficha para o novo modelo se for possível (o modelo que tem duas partes e que as descrições estão na forma de details).
Eu posso ajudar, se necessário!
2) Meus atributos estão desatualizados e muitas mudanças foram feitas desde a construção do meu personagem, então queria refazê-los usando a oportunidade dada na época da mudança do sistema.
Minha base no nível 1 ficaria assim:
Nível: 1
XP: 400
PdV: 2600
Stamina: 100
Força: 84 [Regular]
Destreza: 69 (+40 Racial) (+60 Edc): 169 [Regular]
Acerto: 261 (+80 Racial) (+60 Edc): 401 [Hábil]
Reflexo: 60 (+40 Racial): 100 [Regular]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 250
Obs: Eu coloquei no próximo tópico a atualização pro nível 2, mas preferi colocar esse para comprovar a atualização dos atributos.


3) Terminei minha primeira aventura com 923 xp!
Queria distribuir assim:
Nível: 2
XP: 1323
PdV: 8138
Stamina: 200
Força: 264 [Regular]
Destreza: 369 (+40 Racial) (+120 Edc): 529 [Hábil]
Acerto: 584 (+80 Racial) (+120 Edc): 784 [Hábil]
Reflexo: 360 (+40 Racial): 400 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 592
4) Por fim, também queria acrescentar meus ganhos tanto da minha aventura quanto dos eventos do churrasco e da terra dos sonhos:
Itens:
Proficiência:
Relações:
Perdas: -x-
Alterações:
Berries: ฿250.000 -> ฿2.000
Itens:
Nome: Bronze Ticket
Descrição:Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento.
Durabilidade: Uso único Post comprobatório
Obs: acho que o ticket bronze passa a valer 480xp
Nome: Masuku Kitsune
Boato: Várias lendas contam sobre a máscara de Kitsune, ainda que, a mais conhecida se refere ao espirito do animal preso nela. A história inicia sobre um hábil ferreiro que havia forjado a mascara com objetivo de dar como presenta a sua amada filha, pois, a mesma havia obtido uma enfermidade que deteriorava seu rosto. No bosque onde viviam, recheado de relva, animais e um imenso rio, eram protegidos pela Raposa anciã, conhecida mais tarde por kitsune. Sua origem ainda é um mistério, mas o boato afirma que a criatura era tão inteligente quanto um humano e detinha poderes divinos. O ferreiro, desesperado, havia levado a mascara até o rio, pois, caçadores que caçavam pela selva relatavam que a raposa poderia ser vista em dia de lua cheia bebendo do rio. O ferreiro esperançoso que o rio poderia deter parte dos poderes da raposa, havia banhado a mascara em sua margem durante a lua cheia. Porém, o boato sugere que nada havia acontecido. Enfurecido, o ferreiro com todo seu fervor rogou aos céus que atendessem seu egoísta, mas altruísta, pedido em prol de salvar sua filha. A raposa então, emergindo de dentro da floresta com seus olhos luminosos e cativantes, surgirá para atender o pedido do humano. Com medo de que a raposa fugisse, ou talvez pelo fato de clamar por um milagre, o ferreiro aflito e furioso, agarrou a raposa e colocou a mascara sobre seu rosto. Próximo do rio, afogou a criatura com a crença de que os poderes seriam transferidos, o que de fato dizem ter acontecido. Jamais se soube se o ferreiro realmente havia conseguido salvar sua filha, ou a amaldiçoado ainda mais, pois, o final dessa estória relata que a mascara cintila um brilho para os que necessitam de uma luz e ao mesmo tempo um cheiro de selva para alertar seus próximos. Abençoado ou amaldiçoado, cada estória indica favorecendo um lado, apesar de alguns dizerem que o ferreiro havia perecido a loucura e matado sua filha por ter falhado como pai, dando um fim até mesmo a sua vida. Restando no final, sua única e última obra prima denominada como: Masuku kitsune.
Bônus: Em volta dos olhos, quando deparado com ambiente extremamente escuro, uma rasa luz cintilante em tom azulado é emitida. Sobre a imagem em sua testa, um cheiro impregnado de floresta pode ser sentido pelo usuário e outros suscetíveis.
Item: Máscara em formato de uma raposa.
Relações:
Itens:
Nome Insígnia da Areia
Descrição
Efeito As armas do usuário dessa insígnia passam a ficar em chamas, com uma labareda que recobre a arma ou os punhos do usuário. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Preço 1.250.000 B$
Relações:
Obrigado por ler até aqui! Hehee
Tem algumas coisas que eu queria fazer, espero que seja possível (e que não dê tanto trabalho hehee):
1) Queria atualizar minha ficha para o novo modelo se for possível (o modelo que tem duas partes e que as descrições estão na forma de details).
Eu posso ajudar, se necessário!
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2) Meus atributos estão desatualizados e muitas mudanças foram feitas desde a construção do meu personagem, então queria refazê-los usando a oportunidade dada na época da mudança do sistema.
Minha base no nível 1 ficaria assim:
Nível: 1
XP: 400
PdV: 2600
Stamina: 100
Força: 84 [Regular]
Destreza: 69 (+40 Racial) (+60 Edc): 169 [Regular]
Acerto: 261 (+80 Racial) (+60 Edc): 401 [Hábil]
Reflexo: 60 (+40 Racial): 100 [Regular]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 250
Obs: Eu coloquei no próximo tópico a atualização pro nível 2, mas preferi colocar esse para comprovar a atualização dos atributos.
Aqui as mensagens que mandaram na época


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3) Terminei minha primeira aventura com 923 xp!
Queria distribuir assim:
Nível: 2
XP: 1323
PdV: 8138
Stamina: 200
Força: 264 [Regular]
Destreza: 369 (+40 Racial) (+120 Edc): 529 [Hábil]
Acerto: 584 (+80 Racial) (+120 Edc): 784 [Hábil]
Reflexo: 360 (+40 Racial): 400 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 592
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4) Por fim, também queria acrescentar meus ganhos tanto da minha aventura quanto dos eventos do churrasco e da terra dos sonhos:
Itens:
- 1 flauta transversal 0.5U
- Item de evento (máscara kitsune do churrasco) 1U
- Adaga de arremesso durabilidade: baixa (+40 em força ou destreza por nível) 0.5U quando guardada
- Livro de pesca 1U
Proficiência:
- Pesca
Relações:
- Elliot - A música fez nós nos conhecermos. Elliot é um músico habilidoso e um amigo leal. Ele pediu ajuda em um momento difícil, pena que eu não pude ajudá-lo...
Perdas: -x-
Alterações:
Berries: ฿250.000 -> ฿2.000
Ganhos do Churrasco
Itens:
"Bronze Ticket"

Descrição:Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento.
Durabilidade: Uso único
Obs: acho que o ticket bronze passa a valer 480xp
Masuku Kitsune

Boato: Várias lendas contam sobre a máscara de Kitsune, ainda que, a mais conhecida se refere ao espirito do animal preso nela. A história inicia sobre um hábil ferreiro que havia forjado a mascara com objetivo de dar como presenta a sua amada filha, pois, a mesma havia obtido uma enfermidade que deteriorava seu rosto. No bosque onde viviam, recheado de relva, animais e um imenso rio, eram protegidos pela Raposa anciã, conhecida mais tarde por kitsune. Sua origem ainda é um mistério, mas o boato afirma que a criatura era tão inteligente quanto um humano e detinha poderes divinos. O ferreiro, desesperado, havia levado a mascara até o rio, pois, caçadores que caçavam pela selva relatavam que a raposa poderia ser vista em dia de lua cheia bebendo do rio. O ferreiro esperançoso que o rio poderia deter parte dos poderes da raposa, havia banhado a mascara em sua margem durante a lua cheia. Porém, o boato sugere que nada havia acontecido. Enfurecido, o ferreiro com todo seu fervor rogou aos céus que atendessem seu egoísta, mas altruísta, pedido em prol de salvar sua filha. A raposa então, emergindo de dentro da floresta com seus olhos luminosos e cativantes, surgirá para atender o pedido do humano. Com medo de que a raposa fugisse, ou talvez pelo fato de clamar por um milagre, o ferreiro aflito e furioso, agarrou a raposa e colocou a mascara sobre seu rosto. Próximo do rio, afogou a criatura com a crença de que os poderes seriam transferidos, o que de fato dizem ter acontecido. Jamais se soube se o ferreiro realmente havia conseguido salvar sua filha, ou a amaldiçoado ainda mais, pois, o final dessa estória relata que a mascara cintila um brilho para os que necessitam de uma luz e ao mesmo tempo um cheiro de selva para alertar seus próximos. Abençoado ou amaldiçoado, cada estória indica favorecendo um lado, apesar de alguns dizerem que o ferreiro havia perecido a loucura e matado sua filha por ter falhado como pai, dando um fim até mesmo a sua vida. Restando no final, sua única e última obra prima denominada como: Masuku kitsune.
Bônus: Em volta dos olhos, quando deparado com ambiente extremamente escuro, uma rasa luz cintilante em tom azulado é emitida. Sobre a imagem em sua testa, um cheiro impregnado de floresta pode ser sentido pelo usuário e outros suscetíveis.
Item: Máscara em formato de uma raposa.
Relações:
- Thorkell Dragnar - um gigante musculoso e viril que me deu um presente no churrasco. Ele foi gentil mesmo sem me conhecer, e isso já me fez gostar dele!
Ganhos do evento da Terra dos sonhos
Insígnia da areia
Itens:
Nome Insígnia da Areia
Descrição
Efeito As armas do usuário dessa insígnia passam a ficar em chamas, com uma labareda que recobre a arma ou os punhos do usuário. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Preço 1.250.000 B$
Relações:
- Kani Ketam - um garoto de cabelos verde-escuros que gosta de animais assim como eu! Na verdade, acho que o animal que ele mais gosta é o caranguejo. Tudo nele me lembra caranguejos! Acho que nos entendemos bem desde o início por causa disso!
- Detective - um homem misterioso e excêntrico com uma incrível habilidade de dedução. Queria ser inteligente como ele!
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Obrigado por ler até aqui! Hehee
Ryoma
Administrador
Re: Badar Alluartie Dom Fev 27, 2022 5:48 pm
Atualizado.


- O ticket continua dando apenas 120 de exp quando você quiser usar ele. Eu não coloquei as relações do evento que lhe deu a insígnia por não ter certeza se era valido pedir, não lembro de ter atualizado uma ficha que pediu relações nesse, somente no outro que era justamente para isto. Botei todos os reseteiros como NPCs, pois eles viraram isso e se o seu personagem ainda andar com eles nas aventuras, talvez seja bom ter na ficha. Qualquer coisa me avisa no Discord (Ryoma#0001), manda PM ou posta aqui novamente.
Projetos
Nenhum por Enquanto
Balto
Animal: Lobo-cinzento.
Altura: 98cm.
Peso: 120Kg.
Porte: Porte médio.
Raridade: Comum.
Aparência: Um lobo altivo e forte. Balto é maior que outros lobos-cinzentos, sendo ele grande o suficiente para ser montado por Badar (seu tamanho aproxima-se ao de um leão e por isso ele foi levado ao Viveiro de Arkhein). Possui pelos brancos ou cinzas, dependendo do clima e da época do ano. Seus olhos são azul-cobalto.
Personalidade: Balto é sério e observador, além de bastante orgulhoso. Ele é superprotetor em relação a Badar e age com afeto apenas com ele, mas o garoto sempre insiste para que ele “seja educado” com os outros. Ele escuta todos os comandos do menino, mas sabe agir sozinho para protegê-lo ou para proteger a si mesmo.
Atributos: Agilidade, Força e Reflexo.
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Os Monarcas - I Efeito Borboleta
Extras
Evento Pequeno - Desventura na Terra dos Sonhos
Evento Pequeno - Mega Churrascão: Agosto a Gosto!
Relações
- Players:
- Thorkell Dragnar - um gigante musculoso e viril que me deu um presente no churrasco. Ele foi gentil mesmo sem me conhecer, e isso já me fez gostar dele!
Kani Ketam - um garoto de cabelos verde-escuros que gosta de animais assim como eu! Na verdade, acho que o animal que ele mais gosta é o caranguejo. Tudo nele me lembra caranguejos! Acho que nos entendemos bem desde o início por causa disso!
- NPCs:
- Clayton Arkhein - Mesmo Clayton gostando de Badar, ele vê o garoto como um pertence seu. Ele trata bem o menino, mas, agora que ele fugiu, o homem fará de tudo para colocá-lo em cativeiro novamente.
Gyero - Gyero cultivou um ódio profundo por Badar desde que o menino chegou ao viveiro. Ele segue as ordens de Clayton para capturá-lo, mas não hesita em ferí-lo. Ele apenas não o mata por ordens de seu superior.
Haru Kaplyanova - Haru é uma mink coelha intrigante. Ela se mostrou séria e reservada, mas de vez em quando demonstrava atenção e afeto de forma sutil. Seu jeito peculiar conquistou minha amizade.
Alexander Lancaster - Um líder forte e atencioso. Alex me recebeu em seu grupo e me fez sentir aceito pela primeira vez no mundo exterior
Saori Ito - Tímida e doce, essa garota trazia um ar de paz para o grupo.
Shiranai - Shiranai é uma incógnita para mim. Ela é reservada e nunca fala sobre sua vida. Mas ela mostrou que é uma boa pessoa por trás da máscara ao mostrar sua amizade trocando presentes comigo.
Ryuu - Um médico grosseiro e individualista. Por mais que ele se afaste, eu tenho certeza que sua casca dura não é difícil de quebrar, ele só precisa de um pouco de atenção. Ele é mais distante, mas ainda me parece confiável
Shinto - O que dizer da primeira pessoa que me recebeu no mundo exterior. Shinto nunca me julgou pelo meu jeito ou pela minha aparência. Ao me acolher, ele me mostrou que uma amizade não depende de origens ou do passado, mas apenas do vínculo entre as pessoas.
Kaplya Sveta - Por mais baixinho que seja, Kaplya mostrou-se um mink audacioso e pronto para a ação. Ainda assim, ele consegue ser uma pessoa divertida nas horas vagas.
John Doe - Esse meio-gigante não aparentava ter emoções quando eu o conheci, mas, ao mostrar seu outro lado, gentilezas e doces eram sua forma de expressar seu afeto. Com John ao meu lado, eu sabia que eu estava seguro.
Elliot - A música fez nós nos conhecermos. Elliot é um músico habilidoso e um amigo leal. Ele pediu ajuda em um momento difícil, pena que eu não pude ajudá-lo...
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Ryoma em Seg Dez 12, 2022 10:26 pm, editado 1 vez(es)
DarkWoodsKeeper
Re: Badar Alluartie Seg Dez 12, 2022 12:55 pm
Olá, Ryoma! Infelizmente, vou ter que deixar o Badar partir...
Gostaria de pedir um reset de ficha... Obrigado...

Gostaria de pedir um reset de ficha... Obrigado...