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Criação de Técnicas

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Samira
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Samira
Administrador
Criação de Técnicas Ter Maio 25, 2021 12:20 am
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Técnicas


Técnicas


Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas


Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Penalidades: Está diretamente relacionado com aquelas restrições que dizem respeito a algo que o usuário perde ou recebe de “punição” ao executar ou ao falhar na execução da técnica. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "depois" da técnica.
Aditivos: Se a sua técnica possui algum aditivo, explicite aqui.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.


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Achiles
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Achiles
Pirata
Re: Criação de Técnicas Sex Set 24, 2021 9:42 pm
Kiriya no Satsujin:
Nome: Kiriya no Satsujin (Assassinato na Noite de Nevoeiro)
Rank: 1
Descrição: Uma ferramenta fundamental para qualquer Ladino, Lucy utiliza de um ambiente com pouca visibilidade como chuva, locais escuros ou neblinas para tentar se camuflar aproveitando-se do seu tamanho e da sua furtividade para empreitar uma investida silenciosa na direção do seu inimigo utilizando de suas adagas para cortá-lo em uma região específica.
Componentes: EDC Ladino, Furtividade Natural (Qualidade - Raça), Furtividade (Proficiência), Prontidão (Qualidade).
Requisitos:
Criação de Técnicas - Página 4 1f4a2 - É necessário um local de pouca visibilidade (Chuva, Fumaça, Névoa, Falta de Iluminação)
Criação de Técnicas - Página 4 1f4a2 - É necessário esperar um turno (post) após o uso da técnica para que possa ser utilizada novamente.
Penalidades: N/A
Dano: +10% De Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


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Antestor
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Re: Criação de Técnicas Sab Set 25, 2021 1:57 pm
@Achiles - Negado Aprovado

Nome da técnica é edgy

Código:
[spoiler=Kiriya no Satsujin]
[center][img]https://i.imgur.com/67QgSKr.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [color=#ae192f][b]Kiriya no Satsujin (Assassinato na Noite de Nevoeiro)[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Uma ferramenta fundamental para qualquer Ladino, Lucy utiliza de um ambiente com pouca visibilidade como chuva, locais escuros ou neblinas para tentar se camuflar aproveitando-se do seu tamanho e da sua furtividade para empreitar uma investida silenciosa na direção do seu inimigo utilizando de suas adagas para cortá-lo em uma região específica.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC Ladino, Furtividade Natural (Qualidade - Raça), Furtividade (Proficiência), Prontidão (Qualidade).
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[img]https://twemoji.maxcdn.com/16x16/1f4a2.png[/img] - É necessário um local de pouca visibilidade (Chuva, Fumaça, Névoa, Falta de Iluminação)
[img]https://twemoji.maxcdn.com/16x16/1f4a2.png[/img] - É necessário esperar um turno (post) após o uso da técnica para que possa ser utilizada novamente.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]
Liebe
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Liebe
Agente
Re: Criação de Técnicas Ter Set 28, 2021 7:08 pm
Referência:
Nome: En Passant
Rank: 1
Descrição: Tão logo tensiona seus músculos inferiores, Liebe descarrega a força de seu peso contra o solo a fim de realizar um movimento de propulsão brusca em direção ao ponto cego do alvo – o que pode causar a impressão de deslocamento instantâneo [a critério do narrador]. Desta forma, o mink procura se posicionar rapidamente atrás de quem deseja atacar, e, tomando um novo impulso a partir de suas pernas, ele aproveita a energia cinética acumulada para golpear o alvo com seus chifres e crânio carregados de Electro. Ao combinar, portanto, danos perfurantes – ou concussivos – e elétricos, En Passant [movimento especial de captura do peão no jogo de xadrez], se bem-sucedida, é forte o suficiente para arremessar a vítima pelo cenário.
Componentes: Cabeça Dura, Chifres, Mink Ryu.
Requisitos: A técnica pode ser interrompida entre os dois impulsos; o usuário é incapaz de se defender durante a sua execução ou de realizá-la duas vezes consecutivas.
Penalidades: N/A.
Dano: Força +10%.
Bônus: N/A.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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Morgan
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Re: Criação de Técnicas Dom Out 03, 2021 11:17 pm
@Liebe - Aprovado

No entanto, fiz uma pequena alteração "pode vir a ser forte o suficiente para arremessar a vítima pelo cenário.", pois, para arremessar o usuário vai depender também de sua Capacidade de Carga e o peso do inimigo.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(360px,200px)]https://i.ibb.co/QJLpnqZ/en-passant.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] En Passant
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Tão logo tensiona seus músculos inferiores, Liebe descarrega a força de seu peso contra o solo a fim de realizar um movimento de propulsão brusca em direção ao ponto cego do alvo – o que [i]pode[/i] causar a impressão de deslocamento instantâneo [a critério do narrador]. Desta forma, o mink procura se posicionar rapidamente atrás de quem deseja atacar, e, tomando um novo impulso a partir de suas pernas, ele aproveita a energia cinética acumulada para golpear o alvo com seus chifres e crânio carregados de Electro. Ao combinar, portanto, danos perfurantes – ou concussivos – e elétricos, [i]En Passant[/i] [movimento especial de captura do peão no jogo de xadrez], se bem-sucedida, pode vir a ser forte o suficiente para arremessar a vítima pelo cenário.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Cabeça Dura, Chifres, Mink Ryu.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] A técnica pode ser interrompida entre os dois impulsos; o usuário é incapaz de se defender durante a sua execução ou de realizá-la duas vezes consecutivas.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]
Deep
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Deep
Novato
Re: Criação de Técnicas Ter Out 05, 2021 3:20 pm
Referência:
Nome:Ryokai: Hayaki(Churrasco rápido)
Rank:2
Descrição:O usuário infla seu corpo de baiacu com alguma substância inflamável, ele então a “sopra” enquanto alguma chama está próxima de sua boca, gerando um forte jato de chamas que se forma em um grande cone à sua frente.
Causando assim dano e aplicando Queimado I em todos na área do cone, quem já estiver com Queimado, tem o rank de queimadura aumentado em 1.
O cone de fogo tem dez metros de comprimento e 3 metros de raio.
Componentes:Inflar(racial), substância inflamável.
Requisitos:O usuário precisa ter a disposição alguma forma de se inflar totalmente com material inflamável(2m de raio de volume esférico=100000 litros).
Penalidades:Se as substâncias com a qual o personagem se inflar fizer algum mal ao organismo, devido a estar ingerindo em seu corpo grande quantidade destes produtos, o usuário recebe Intoxicado I e Envenenado I. Se o usuário já estiver com essas condições, elas são aumentadas de rank.
Assim como se as substâncias inflamáveis forem nocivas ao corpo, o usuário também tomará dano igual ao dano total da técnica.
Dano:Força+12%Força
Bônus:Queimado I
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

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Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Sex Out 08, 2021 12:40 am
@Deep - Negado

O raio máximo da técnica pode ir até 2 metros, para se enquadrar na Repercussão fraca. Tirei o texto "quem já estiver com Queimado, tem o rank de queimadura aumentado em 1.", pois, depende do funcionamento do sistema de Condições. Por último, nos requisitos há uma incongruência matemática, 2 metros de raio de volume esférico equivalem a 33,51 m³ que é muito além da capacidade de inflar, além disso, cada metro cúbico de volume esférico equivale a 1000 litros, logo a sua conta de 2m de raio de volume esférico=100000 litros não bate. Sugiro deixar apenas 1 metro de raio, que equivale a mais ou menos 4 metros de volume esférico, que é mais ou menos a sua capacidade máxima de inflar.

Criação de Técnicas - Página 4 Unknow10

Criação de Técnicas - Página 4 Unknow11
Revescream
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Na Federal.
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1996-shin-d-ousama#21275 https://www.allbluerpg.com/t1999-episodio-i-entre-o-paraiso-e-o-submundo#21318
Revescream
Associado
Re: Criação de Técnicas Sex Out 08, 2021 10:57 am
Referência:
Nome: Kagen Giri (下弦 斬 り, Corte da Lua Minguante)
Rank: 01
Descrição: A primeira técnica de quatro formas baseadas na lua, sendo essa uma assinatura de Akira Harukawa; com uma foice ou semelhante em mãos, e uma súbita aparição de velocidade e força além do comum, o celestial realiza uma perfurocortação devastadora em seu alvo numa fração de instantes. Em outras palavras, é quase um ataque direto padrão, aumentado pelos esforços maiores e repentinos do corpo. Akira também pode aumentar a pressão exercida no golpe através de rodopios em torno do seu próprio eixo, seguindo o básico da mobilidade ao estilo de luta dos ceifadores, causando ainda mais estragos significativos ao cenário ou corpo atingidos, embora de forma narrativa.

Componentes: EdC "Ceifador" & Qualidade "Prontidão".
Requisitos:
● Necessário possuir uma arma (Foice, Gadanha, Kama e similares) empunha durante a execução da técnica.
● O alcance da técnica é exclusivamente dependente do tamanho da arma utilizada e possíveis alterações na mesma.
Penalidades:
● Caso a técnica seja interrompida durante sua execução, apenas metade da Stamina será consumida. No entanto, caso o alvo bloqueie ou desvie da técnica, ainda será consumida o valor integral da Stamina.
Dano: +10% de Força.
Bônus: N/A.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Deep
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Créditos :
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Sirarossa - West Blue
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Deep
Novato
Re: Criação de Técnicas Qui Out 14, 2021 2:08 am
Referência:
Nome:Onami: Bansaken (Punho da lâmina da noite)
Rank:2
Descrição:Enquanto com seus braços imersos em água o usuário faz uma pose com a mão espalmada e sua lateral mirando no alvo(pose clássica de karate). O usuário então passa a desferir golpes com extrema força nessa posição, fazendo assim a água a frente destas se mover com as mesmas, porém devido a dinâmica do golpe a água se afina concentrando a força num fino ponto na lateral da mão que mira no oponente, forçando assim a água a se projetar um metro e meio além de sua mão, estendendo o golpe cortante. Enquanto isso, a insígnia da decomposição adiciona uma energia sombria aos braços e a “lâmina” de água deixando ambos negros como a noite. A extensão da lâmina facilita acertar golpes e os golpes com as mãos ou as lâminas são como ser acertado por uma poderosa espada.

Componentes:Água e insígnia da decomposição
Requisitos: estar com os braços imersos em água durante a técnica.
Penalidades:-/-
Bônus:+10% de acerto
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Criação de Técnicas - Página 4 TbTEfdK
Antestor
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Créditos :
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Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Sex Out 15, 2021 8:20 pm
@Revescream - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,224px)]https://pa1.narvii.com/6704/7921d1e9f6aa0d4e09bbc2991d145052413d9b55_hq.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Kagen Giri (下弦 斬 り, Corte da Lua Minguante)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 01
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] A primeira técnica de quatro formas baseadas na lua, sendo essa uma assinatura de Akira Harukawa; com uma foice ou semelhante em mãos, e uma súbita aparição de velocidade e força além do comum, o celestial realiza uma perfurocortação devastadora em seu alvo numa fração de instantes. Em outras palavras, é quase um ataque direto padrão, aumentado pelos esforços maiores e repentinos do corpo. Akira também pode aumentar a pressão exercida no golpe através de rodopios em torno do seu próprio eixo, seguindo o básico da mobilidade ao estilo de luta dos ceifadores, causando ainda mais estragos significativos ao cenário ou corpo atingidos, embora de forma narrativa.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EdC "Ceifador" & Qualidade "Prontidão".
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
● Necessário possuir uma arma (Foice, Gadanha, Kama e similares) empunha durante a execução da técnica.
● O alcance da técnica é exclusivamente dependente do tamanho da arma utilizada e possíveis alterações na mesma.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
● Caso a técnica seja interrompida durante sua execução, apenas metade da Stamina será consumida. No entanto, caso o alvo bloqueie ou desvie da técnica, ainda será consumida o valor integral da Stamina.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]

@Deep - Negado

Apesar de ser possível fazer a técnica no Rank 2 se você estiver dentro da água, completamente submergido (se sair da água a lâmina acabaria), essa técnica se encaixa melhor como uma técnica de Rank 3 como você escreveu (fazer lâmina d'água fora da água), por questões de equivalência a técnicas de ar comprimido.
Subaé
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 4 Cantinho_foto
Créditos :
22
Localização :
Nos bares de então
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Subaé
Criador de Conteúdo
Re: Criação de Técnicas Sab Out 16, 2021 12:40 pm
Referência:
Nome: Bafo de Cabra
Rank: 2
Descrição: Subaé é um homem podre, tanto por fora quanto por dentro. A verdade é que todos sabem disso, afinal, seu mau cheiro alcoolico denuncia o fato  até para aqueles que não o conhecem. A questão é que Subaé tem uma péssima higiene, bebe muito e não escova os tentes a muito e muito tempo, Por isso ele tem um bafo horrível que causará tonturas à qualquer um que tenha o desprazer de senti-lo. Subaé se acercará de seu oponente e soltará uma baforada direta no rosto do oponente, porém a técnica é impossível de ser feita embaixo d'água por motivos óbvios.

Componentes: Falta de higiene narrativa, Vício
Requisitos: A boca Subaé precisa estar próximo o suficiente para que o nariz do alvo sinta o cheiro (Pelo menos 40cm).
Penalidades: Ao executar a técnica, Subaé abre sua guarda
Dano: N/A
Bônus: Causa Atordoamento 1
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Subaé em Sab Out 16, 2021 6:27 pm, editado 2 vez(es)

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Criação de Técnicas - Página 4 Unknown

Tabela de preços:
Smoothie
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Criação de Técnicas - Página 4 350x120
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Localização :
Atrás de você.
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Smoothie
Estagiário
Re: Criação de Técnicas Sab Out 16, 2021 5:00 pm
Referência:
Nome: Rabbit Double Kick
Rank: 1
Descrição: Cornelia se aproveita de suas características únicas de mink para carregar eletricidade em volta do próprio corpo e realizar um salto além do comum com suas pernas de coelho. Enquanto ainda está no ar, o usuário avança em direção ao alvo e o desfere dois chute seguidos. O primeiro é mais fraco e serve de distração para que Cornelia gire em seu próprio eixo e realize um segundo chute mais doloroso, esse por ser mais potente poderá empurrar o adversário para trás. O eletro da mink é o que propiciam mais força no impulso, aumentando a sua aceleração e, por consequência, sua velocidade e força.

Componentes: Qualidade Pernas Traseiras, EDC Mink Ryu, Proficiência Briga
Requisitos: É necessária a utilização do Eletro, por ser o fator que lhe promove aumento da força e agilidade que caracteriza a técnica.
Penalidades: Se o primeiro chute for uma falha, a técnica é interrompida e não propiciará nenhum bônus.
Dano: +10% em Força
Bônus: +5% em Agilidade
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Smoothie em Sab Out 16, 2021 7:10 pm, editado 1 vez(es)

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Face
Deep
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 4 Tfig50k
Créditos :
05
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Novato
Re: Criação de Técnicas Sab Out 16, 2021 5:49 pm
Deep escreveu:
Referência:
Nome:Kaishin: Bansaken (Punho da lâmina da noite)
Rank:2
Descrição:Enquanto com seus braços imersos em água o usuário faz uma pose com a mão espalmada e sua lateral mirando no alvo(pose clássica de karate). O usuário então passa a desferir golpes com extrema força nessa posição, fazendo assim a água a frente destas se mover com as mesmas, porém devido a dinâmica do golpe a água se afina concentrando a força num fino ponto na lateral da mão que mira no oponente, forçando assim a água a se projetar três metros além de sua mão, estendendo o golpe cortante. Enquanto isso, a insígnia da decomposição adiciona uma energia sombria aos braços e a “lâmina” de água deixando ambos negros como a noite. A extensão da lâmina facilita acertar golpes e os golpes com as mãos ou as lâminas são como ser acertado por uma poderosa espada.

Componentes:Água
Requisitos: estar com os braços imersos em água durante  toda a técnica(as lâminas não se mantém durante o uso nas mãos, elas apenas se formam pelo movimento da água que o braço está imerso.
Caso esse alcance de corte saia de dentro da água, a lâmina liquefaz.
Penalidades:-/-
Bônus:+10% de acerto
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Criação de Técnicas - Página 4 TbTEfdK
Antestor
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Criação de Técnicas - Página 4 Yf98gE7
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Re: Criação de Técnicas Sex Out 22, 2021 3:31 pm
@Subaé - Aprovado

Sua técnica está quase aprovável, porém, pra se encaixar numa técnica terá que ter um "esforço a mais", para diferenciar de um uso comum. Aprovei, mas, coloquei um pequeno requisito adicional na técnica, que seria o "esforço a mais". Se não concordar, pode repostar ela para avaliação.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,225px)]https://media.discordapp.net/attachments/881617931899916328/898957768634023936/bafoo1.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Bafo de Cabra
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Subaé é um homem podre, tanto por fora quanto por dentro. A verdade é que todos sabem disso, afinal, seu mau cheiro alcoolico denuncia o fato  até para aqueles que não o conhecem. A questão é que Subaé tem uma péssima higiene, bebe muito e não escova os tentes a muito e muito tempo, Por isso ele tem um bafo horrível que causará tonturas à qualquer um que tenha o desprazer de senti-lo. Subaé se acercará de seu oponente e soltará uma baforada direta no rosto do oponente, porém a técnica é impossível de ser feita embaixo d'água por motivos óbvios.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Falta de higiene narrativa, Vício
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] A boca Subaé precisa estar próximo o suficiente para que o nariz do alvo sinta o cheiro (Pelo menos 40cm) e precisa arrotar para poder aplicar o Atordoamento.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Ao executar a técnica, Subaé abre sua guarda.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Causa Atordoamento I
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 120.[/justify]

@Smoothie - Negado

Bônus é pra técnicas de buff ou técnicas que apliquem condições, não podendo ter esse bônus que você colocou em Agilidade. Só poderá ser uma técnica de dano ou uma de buff.

@Deep - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/5ZYSOlD.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Kaishin: Bansaken (Punho da lâmina da noite)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Enquanto com seus braços imersos em água o usuário faz uma pose com a mão espalmada e sua lateral mirando no alvo(pose clássica de karate). O usuário então passa a desferir golpes com extrema força nessa posição, fazendo assim a água a frente destas se mover com as mesmas, porém devido a dinâmica do golpe a água se afina concentrando a força num fino ponto na lateral da mão que mira no oponente, forçando assim a água a se projetar três metros além de sua mão, estendendo o golpe cortante. Enquanto isso, a insígnia da decomposição adiciona uma energia sombria aos braços e a “lâmina” de água deixando ambos negros como a noite. A extensão da lâmina facilita acertar golpes e os golpes com as mãos ou as lâminas são como ser acertado por uma poderosa espada.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Água
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Estar com os braços imersos em água durante toda a técnica(as lâminas não se mantém durante o uso nas mãos, elas apenas se formam pelo movimento da água que o braço está imerso.
Caso esse alcance de corte saia de dentro da água, a lâmina liquefaz.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]+10% de Acerto.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 140.[/justify]
Tidus
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Créditos :
12
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Re: Criação de Técnicas Sex Out 22, 2021 5:13 pm
Referência:
Nome: Yaksha’s Flame
Rank: 1
Descrição: O celestial enquanto utilizando sua máscara sente como se carregasse a força de seus ancestrais, nesse momento é capaz de cobrir seus punhos, pés e parte de suas asas com chamas escuras que se misturam com o azul do seu artefato - insígnia da bruma - criando chamas com um efeito que contrasta com a cor de seus cabelos, tal fogo queima mais intensamente do que de costume graças ao estímulo que recebe por carregar a mascara de seus ancestrais, revigorando sua determinação.  

Componentes: Kami no Tekken, Máscara Yaksha, Insígnia de Bruma.
Requisitos: É necessário que esteja utilizando sua máscara Yaksha.
Penalidades: A técnica é desativada automaticamente se a máscara for removida do seu rosto.
Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus:+ 5% de Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Off:


Última edição por Tidus em Seg Nov 08, 2021 1:42 pm, editado 1 vez(es)

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Deep
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Deep
Novato
Re: Criação de Técnicas Sex Out 22, 2021 6:53 pm
Referência:
Nome:Kaishin: Zangaiho  (Canhão de destroços)
Rank:2
Descrição:
O usuário chuta com muita força algo que ele é capaz de quebrar, fazendo um pedaço desse algo se partir e erguer devido a força. Em seguida o usuário soca esse pedaço o arremessando na direção de um alvo, danificando o alvo pelo impacto poderoso causado.

Componentes:Algo quebrável
Requisitos:
*Ter algo que se é capaz de quebrar
*A parte a ser erguida e socada não pode pesar mais do que a capacidade de carga do personagem para poder ser erguida e arremessada para longe.
*O alvo do pedaço arremessado não pode estar a mais de 20m.

Penalidades:
*Se o usuário tentar quebrar ou socar algum material que ele não possa quebrar, a técnica falha e o usuário toma o dano que a mesma deveria aplicar no alvo.
*O alvo precisa ter no máximo metade da força do usuário como constituição para a técnica ter dano total, caso contrário o dano mesma é reduzida em 50%.
*Se o alvo tiver a constituição em um rank igual ou superior ao rank de força necessário para quebrar o material do qual é feito o pedaço arremessado, o dano técnica é reduzido em 50%
Dano:Força +20% de Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Deep em Dom Out 24, 2021 12:50 pm, editado 1 vez(es)

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Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

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