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| | Criação de Técnicas | |
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+61Doodles Certamente não é o Handa Ravenborn Zoro Wolfgang Aurora Takamoto Lisandro Ryanletony Handa Ragnar Deep2 Izumi Oni Skÿller Ineel Shroud Mendonca Diego Kaminari Chloe Kaminari Noskire Wheeler Sheyde Tanaka Van Faktor Formiga Saru Mór Shinmon Jean Fraga Rangi Deep Antestor Gyatho Akuma Nikaido Shiro Hoyu All Blue RPG Vrowk Kira Volker Mizzu Henry Morgan Tidus Smoothie Achiles Pippos Terry Kenshin HollydayRango Shiori Yami Sasha Magma Blindao Revescream Liebe Saori Subaé Jupges Ceji Aria 65 participantes | |
Autor | Mensagem |
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Aria Comandante de Yonkou
Imagem : Créditos : 84 Localização : Masquerade
| Assunto: Criação de Técnicas Ter maio 25, 2021 12:20 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito. Modelo de Criação de TécnicasPara criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas. - Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica. Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador. Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução. Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica. Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica. Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela. Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank. Stamina: A ser determinado pelo avaliador. - Código:
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[b]Ficha do usuario:[/b] [spoiler=Referência] [center][img]x[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]
Só vão ser avaliadas técnicas de quem tenha terminado pelo menos uma aventura de 20 posts Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez. |
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Autor | Mensagem |
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Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 23, 2022 12:33 am | |
| @Blindao NegadoA técnica tá supimpa que nem a outra e teve o mesmo problema: Preciso que tu especifique o tempo que o Desidratado dura em você. @Subaé - Aprovado - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img(400px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/802242836719206423/934573793693819010/ANGRY.png?width=508&height=425 [/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Bebum Agreste [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]2 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Ao beber 4 usos de alguma bebida alcoólica, Subaé ficará extremamente agressivo e raivoso, podendo iniciar uma briga ou discussão por motivos banais. Em termos mecânicos, a fúria do cabrito potencializa seus ataques durante o efeito da técnica (2 turnos).
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] -Bebida Alcoólica (4 usos) -EDC Bebe Arrota e Peida -Atletismo
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] -Subaé precisa beber 4 usos de qualquer goró -Precisa estar em combate -Não pode estar sob efeito da doença degenerativa [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Durante o uso da técnica Subaé ficara extremamente rabugento e estressado, qualquer coisa é um motivo muito nobre para uma briga. Nem mesmo o bom senso ou um perigo iminente podem acalmar os ânimos de Subaé nesse momento. [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +10% de Destreza por 2 turnos. [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 160.[/justify] @Yami - NegadoNessa técnica se faz necessário o uso da Proficiência Física, pois é ela de suma importância para que o seu personagem aprenda a fazer o efeito "microondas". Também você diz na técnica que pode ser usado qualquer líquido para ser esquentado, mas, nem todo líquido possui as mesmas propriedades que a água, alguns tem pontos mais alto, podem explodir quando usados e por aí vai. |
| | | All Blue RPG Administrador
Créditos : 35
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 23, 2022 1:35 am | |
| Nome: Allegro Rank: Rank 1 Descrição: Com o seu corpo aquecido, Lyosha entra em estado de repouso e, subitamente, faz um movimento com suas pernas e braços que é rápido, explosivo e antinatural. O resultado desse movimento é o afrouxamento temporário de seus ligamentos, que gera, por um breve período de tempo, um estado de hipermobilidade articular, tornando Lyosha um pouco mais flexível e aumentando o repertório de movimentos que ele é capaz de realizar. Componentes: Acrobacia, Anatomia e Prontidão. Requisitos: Allegro é uma técnica que só pode ser usada quando o corpo de Lyosha já estiver "quente", caso contrário, provocaria danos significativos à sua saúde. Por "quente", entende-se que Lyosha deve estar no meio de uma atividade física que exija um mínimo de esforço, ou finalizado a mesma muito recentemente. Além disso, para executar essa técnica, Lyosha precisa ficar completamente em repouso, mesmo que por um instante, para afrouxar o ligamento de suas articulações. Penalidades: Lyosha não pode, sob nenhuma hipótese, estender a duração da técnica, já que isso geraria grandes danos ao seu corpo. Além disso, o processo causa uma quantidade de dor considerável em Lyosha, além de malefícios óbvios à sua saúde. Aditivos: Sacrifício II Dano: N/A Bônus: +5% em Reflexo Stamina: A ser determinado pelo avaliador |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 23, 2022 1:39 am | |
| @Lyosha - Aprovado - Código:
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[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Allegro [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] Rank 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Com o seu corpo aquecido, Lyosha entra em estado de repouso e, subitamente, faz um movimento com suas pernas e braços que é rápido, explosivo e antinatural. O resultado desse movimento é o afrouxamento temporário de seus ligamentos, que gera, por um breve período de tempo, um estado de hipermobilidade articular, tornando Lyosha um pouco mais flexível e aumentando o repertório de movimentos que ele é capaz de realizar. [color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Acrobacia, Anatomia e Prontidão. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Allegro é uma técnica que só pode ser usada quando o corpo de Lyosha já estiver "quente", caso contrário, provocaria danos significativos à sua saúde. Por "quente", entende-se que Lyosha deve estar no meio de uma atividade física que exija um mínimo de esforço, ou finalizado a mesma muito recentemente. Além disso, para executar essa técnica, Lyosha precisa ficar completamente em repouso, mesmo que por um instante, para afrouxar o ligamento de suas articulações. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Lyosha não pode, sob nenhuma hipótese, estender a duração da técnica, já que isso geraria grandes danos ao seu corpo. Além disso, o processo causa uma quantidade de dor considerável em Lyosha, além de malefícios óbvios à sua saúde. [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Sacrifício II [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% em Reflexo [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 42.[/justify] |
| | | Blindao Comodoro
Imagem : Créditos : 11 Localização : Segunda Rota ~ Lotda
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 23, 2022 2:27 am | |
| - Referência:
Nome: Giant Overhead (Gigante Sobrecarga) Rank: 3 Descrição: Através de sua maestria no controle de sua respiração, unido a seu profundo conhecimento em anatomia, Thorkell desenvolveu uma habilidade única ao qual ele modifica e transforma sua capacidade inspiratória com objetivo de elevar suas capacidades físicas ao extremo. Para ativar essa técnica, Dragnar precisa efetuar algumas respirações divergentes e intensas que proporcionaram a alteração no fluxo de sua inspiração. Em seguida, seu abdômen contrai através de um profundo vacum que libera seu ar interno de forma muito mais lenta, inspirando da mesma maneira. Deste jeito seu oxigênio é otimizado para todas as funções internas e principalmente externa, aprimorando sua reação e proficiência em combate. Devido ao aumento de fluxo de sangue que agora é agitado e irrigam todo seu corpo ainda mais, principalmente por possuir um enorme corpo robusto de sua raça, se torna perceptível uma leve alteração em sua pele, exibindo agora um tom avermelhado. É notável também que seu corpo é tomado por um aumento temporário em seus músculos, exibindo uma sobrecarga muscular. A partir do momento que Thorkell manifesta essa técnica, sua competência em atingir seus oponentes é maximizada pelo meio de movimentos mais precisos, acelerados e extremamente intuitivos.
Componentes: Nado, Anatomia, Vigor, Corpulento e Intuição. Requisitos: ~ Para ativar essa técnica, Dragnar precisa utilizar três suspiros intensos que proporcionaram a alteração no fluxo de sua respiração. ~ O tempo necessário são de 4-6 segundos, dependendo do rarefeito do local. Penalidades: ~ Devido a sobrecarga na respiração exigir muita água de suas células, atrelando junto a muscular, Thorkell sofre com a condição Desidratado II. ~ Caso for desativada no primeiro turno, a penalidade cairá para Desidratado I. ~ A condição Desidratado dura 2 turnos. ~ Pode ser reativada após 2 turnos. Aditivos: Sacrifício I Dano: +15% em Acerto. Bônus: ~x~ Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Hoyu Narrador
Imagem : Créditos : 77
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 23, 2022 9:42 am | |
| - Referência:
Nome: Primer Amor Rank: 1 Descrição: Uma técnica simples voltada para combates dinâmicos em lugares mais abertos, utilizando ao máximo suas capacidades acrobáticas. Estando no ar, estabiliza o posicionamento do seu corpo para ficar levemente inclinado para baixo, com a cabeça da lança apontada logo abaixo de si, e posicionado de forma que sua mão direita fique no topo do cabo, próximo da lâmina, e a mão esquerda mais atrás. Com o corpo posicionado, usa seu conhecimento de equilibrio para concentrar todo seu peso na ponta da lâmina, fazendo uma queda controlada em grande velocidade contra um alvo pré-designado para usar tanto o peso do seu corpo quando a força da gravidade para realizar um golpe avassalador vindo dos céus. Assim que está prestes a encaixar a técnica em seu alvo, realiza uma rapida estocada, forçando a arma com força para que ela atinja o corpo solido primeiro, e dispersando toda a força do golpe. Componentes: Lanceiro | Acrobacia Requisitos:
- O alcance do ataque, definido por quantos metros pode cair até atingir seu alvo, é a mesma de Propagação, ou seja, metade da Destreza.
- É preciso de pelo menos três metros acima do chão para realizar a técnica, do contrário não possuiria tempo de queda o suficiente para encaixar o golpe.
- Caso realize a técnica à até 10 metros de altura, não acumula poder o suficiente ao longo da queda para dar o dano completo, mas também não sofre todos os revés. Nesse caso, ganha apenas +5% no modificador da técnica, mas não sofre as penalidades.
- Por conta de sua característica única, essa técnica poder ser usada não só de forma ofensiva, mas também para amortecer quedas. Caso a utilize dentro do alcance até atingir o chão, pode dispersar o dano causado pela queda livre. Essa redução no dano é definida totalmente pelo Narrador, que decide o quanto, ou se, a técnica amortece o impacto.
Penalidades:
- Caso a utilize a uma distância maior do que consegue a utilizar, mantém a queda estabilizada pelo alcance estipulado, mas perde o controle antes de atingir o chão, se chocado sem qualquer tipo de golpe ou amortecimento.
- Caso seja atacado durante a queda, precisa de pelo menos 5 metros "livres" para estabilizar a queda novamente, do contrário atinge o chão sem seu efeito.
- Mesmo amortecendo a queda, seus braços ainda recebem parte do forte impacto, recebendo -10% em Força e Destreza por 2 posts, tendo dificuldade de colocar força ou precisão devido ao coice da técnica.
Aditivos: -X- Dano: Destreza +10% Destreza Bônus: -X- Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Pippos Sargento
Imagem : Créditos : 16 Localização : Dragora
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jan 23, 2022 9:50 am | |
| - Referência:
Nome: Thornado Rank: 3 Descrição: Com ambas as mãos posicionadas na colossal arma que empunho, que, eventualmente possui proporções gigantescas, eu executo uma leve abertura , em uma altura pouco abaixo de meu ombro. Nesse instante, já se há um posicionamento no estilo de combate Vibration Impact, onde busco sempre utilizar o impulso aliado à mobilidade e a força do peso da arma a meu favor, tendo a gravidade como aliada à potência do ataque. Partindo dessa primeira etapa de levantar medianamente a arma, já há a execução de uma abertura ainda maior, onde coloco o pé esquerdo à frente, se a meta for executar um ataque com arco vindo da direita, ou a perna direita à frente quando o arco vier ser aberto pela esquerda, sempre para tê-lo como base do choque que estiver para acontecer. Utilizando a força do Estilo de combate e aplicando a imponência do Shocking Vibration, adquirida esta após ter ganho o impulso proporcional para erguer a arma e ainda utilizar o peso desta para acelerar um pouco mais, pois a gravidade, como diz a física, acelera o movimento no sentido que o impulso é provocado. Claro que, tendo ainda mais amplitude quando se trata de um ataque para baixo, mas, nesse caso, o arco impulsionado, conclui-se quando o impulso total executa um giro completo, fazendo com que o Peso da enorme marreta consiga atingir a amplitude completa do alcance ao meu redor. Componentes:
- Estilo de combate Pippesado
- Arma de grande tamanho
- Física
- Ambidestria
- Vigor
Requisitos:
- É necessário garantir dois segundos para ser possível o tempo de erguer a arma e posicionar a grande estrutura desta para aplicar um golpe Pippesado, utilizando a força Peso com auxílio da gravidade.
- O alcance da técnica é de 10 metros, todavia, se o alvo estiver dentro de uma distância inferior à 2 metros, ele não é acertado.
Penalidades: Caso o posicionamento esteja começando a ser efetuado para erguer a grande arma e antes de conseguir posicioná-la bem, mesmo depois de erguê-la, e não conseguir finalizar o preciso movimento para aplicar a técnica, há, ainda assim, um gasto de 50% da Stamina necessária para o uso da técnica. Aditivos:
- Causa o efeito Atordoado I
Dano: Bônus: N/A Stamina: A ser determinado pelo avaliador. _________________ - Citação :
- Narração
Pensamento Fala |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Fev 01, 2022 1:21 am | |
| @Blindao - Aprovado - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img]https://i.imgur.com/dPT7yzu.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Giant Overhead (Gigante Sobrecarga) [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 3 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Através de sua maestria no controle de sua respiração, unido a seu profundo conhecimento em anatomia, Thorkell desenvolveu uma habilidade única ao qual ele modifica e transforma sua capacidade inspiratória com objetivo de elevar suas capacidades físicas ao extremo. Para ativar essa técnica, Dragnar precisa efetuar algumas respirações divergentes e intensas que proporcionaram a alteração no fluxo de sua inspiração. Em seguida, seu abdômen contrai através de um profundo vacum que libera seu ar interno de forma muito mais lenta, inspirando da mesma maneira. Deste jeito seu oxigênio é otimizado para todas as funções internas e principalmente externa, aprimorando sua reação e proficiência em combate. Devido ao aumento de fluxo de sangue que agora é agitado e irrigam todo seu corpo ainda mais, principalmente por possuir um enorme corpo robusto de sua raça, se torna perceptível uma leve alteração em sua pele, exibindo agora um tom avermelhado. É notável também que seu corpo é tomado por um aumento temporário em seus músculos, exibindo uma sobrecarga muscular. A partir do momento que Thorkell manifesta essa técnica, sua competência em atingir seus oponentes é maximizada pelo meio de movimentos mais precisos, acelerados e extremamente intuitivos.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Nado, Anatomia, Vigor, Corpulento e Intuição. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] ~ Para ativar essa técnica, Dragnar precisa utilizar três suspiros intensos que proporcionaram a alteração no fluxo de sua respiração. ~ O tempo necessário são de 4-6 segundos, dependendo do rarefeito do local. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] ~ Devido a sobrecarga na respiração exigir muita água de suas células, atrelando junto a muscular, Thorkell sofre com a condição Desidratado II. ~ Caso for desativada no primeiro turno, a penalidade cairá para Desidratado I. ~ A condição Desidratado dura 2 turnos. ~ Pode ser reativada após 2 turnos. [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Sacrifício I [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] ~x~ [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +15% em Acerto por 2 turnos. [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 144.[/justify] @Hoyu - Aprovado - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img]https://i.imgur.com/QiSebvz.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Primer Amor [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Uma técnica simples voltada para combates dinâmicos em lugares mais abertos, utilizando ao máximo suas capacidades acrobáticas. Estando no ar, estabiliza o posicionamento do seu corpo para ficar levemente inclinado para baixo, com a cabeça da lança apontada logo abaixo de si, e posicionado de forma que sua mão direita fique no topo do cabo, próximo da lâmina, e a mão esquerda mais atrás. Com o corpo posicionado, usa seu conhecimento de equilibrio para concentrar todo seu peso na ponta da lâmina, fazendo uma queda controlada em grande velocidade contra um alvo pré-designado para usar tanto o peso do seu corpo quando a força da gravidade para realizar um golpe avassalador vindo dos céus. Assim que está prestes a encaixar a técnica em seu alvo, realiza uma rapida estocada, forçando a arma com força para que ela atinja o corpo solido primeiro, e dispersando toda a força do golpe. [color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Lanceiro | Acrobacia [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] [list] [*]O alcance do ataque, definido por quantos metros pode cair até atingir seu alvo, é a mesma de Propagação, ou seja, metade da Destreza. [*]É preciso de pelo menos três metros acima do chão para realizar a técnica, do contrário não possuiria tempo de queda o suficiente para encaixar o golpe. [*]Caso realize a técnica à até 10 metros de altura, não acumula poder o suficiente ao longo da queda para dar o dano completo, mas também não sofre todos os revés. Nesse caso, ganha apenas +5% no modificador da técnica, mas não sofre as penalidades. [*]Por conta de sua característica única, essa técnica poder ser usada não só de forma ofensiva, mas também para amortecer quedas. Caso a utilize dentro do alcance até atingir o chão, pode dispersar o dano causado pela queda livre. Essa redução no dano é definida totalmente pelo [b]Narrador[/b], que decide o quanto, ou se, a técnica amortece o impacto. [/list] [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] [list][*]Caso a utilize a uma distância maior do que consegue a utilizar, mantém a queda estabilizada pelo alcance estipulado, mas perde o controle antes de atingir o chão, se chocado sem qualquer tipo de golpe ou amortecimento. [*]Caso seja atacado durante a queda, precisa de pelo menos 5 metros "livres" para estabilizar a queda novamente, do contrário atinge o chão sem seu efeito. [*]Mesmo amortecendo a queda, seus braços ainda recebem parte do forte impacto, recebendo -10% em Força e Destreza por 2 posts, tendo dificuldade de colocar força ou precisão devido ao coice da técnica. [/list] [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] -X- [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +10% [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] -X- [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify] @Pippos - NegadoPippos, eu entendi sua técnica mais por causa do gif do que pela descrição, achei ela um tanto quanto confusa pelos diversos casos que você cita lá. Essa parte poderá ficar a seu cargo dentro da própria aventura, não sendo necessário citar todos os casos possíveis no corpo da técnica. Além disso, o EDC Vibration Impact não se encontra nos componentes. |
| | | Kira Pirata
Imagem : Créditos : 11
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Fev 01, 2022 1:44 am | |
| - Referência:
Nome: Meteor Impact Rank: 5 Descrição:
Após Klaus ter seu projeto carregado com a eletricidade provinda do mink ryu, o rapaz usa de seu estilo de luta bestial para se cobrir em eletricidade, fazendo com que além do projeto, seu corpo também esteja imerso em eletricidade.
Usando sua força acima da média, Klaus flexiona seus joelhos preparando um avanço em alta velocidade e brutalidade para se aproximar de seu inimigo, ao chegar em ponto de colisão, o rapaz move seu punho com força golpeando o corpo do adversário em seu caminho, liberando ao contato com o corpo do inimigo, uma corrente elétrica coberta por chamas, que pode atravessar seu corpo, mesmo sem perfurar, transpassando para a parte de trás do mesmo, causando destruição pelo caminho que percorre.
Componentes: Edc Mink Ryu, Edc Artista Marcial, Briga, Projeto Presas do Dragão de Raio Requisitos: Projeto estar carregado. Penalidades: Descarga completa do projeto. Aditivos: Condição Queimado Categoria II. Condição Paralisado Categoria II. Dano: 50% Força Bônus: Stamina: A ser determinado pelo avaliador. _________________Pensamento Fala Extras |
| | | Pippos Sargento
Imagem : Créditos : 16 Localização : Dragora
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Fev 01, 2022 8:00 am | |
| - Referência:
Nome: Thornado Rank: 3 Descrição: Com ambas as mãos posicionadas na colossal arma que empunho, que, eventualmente possui proporções gigantescas, eu executo uma leve abertura , em uma altura pouco abaixo de meu ombro. Nesse instante, já se há um posicionamento no estilo de combate Vibration Impact, onde busco sempre utilizar o impulso aliado à mobilidade e a força do peso da arma a meu favor, tendo a gravidade como aliada à potência do ataque. Partindo dessa primeira etapa, de levantar medianamente a arma, já há a execução de uma abertura ainda maior, onde coloco o pé esquerdo à frente, se a meta for executar um ataque com arco vindo da direita, ou a perna direita à frente quando o arco vier ser aberto pela esquerda, sempre para tê-lo como base do choque que estiver para acontecer. Utilizando a força do estilo de combate e aplicando a imponência do Shocking Vibration com auxílio do impulso. Em geral conclui-se quando o impulso total executa um giro completo, fazendo com que o Peso da enorme marreta consiga atingir a amplitude completa do alcance ao meu redor. Componentes:
- Estilo de combate Vibration Impact
- Arma de grande tamanho
- Física
- Ambidestria
- Vigor
Requisitos:
- É necessário garantir dois segundos para ser possível o tempo de erguer a arma e posicionar a grande estrutura desta para aplicar um golpe completo, utilizando a força Peso com auxílio da gravidade.
- O alcance da técnica é de 10 metros, todavia, se o alvo estiver dentro de uma distância e inferior à 2 metros, ele não é acertado.
Penalidades: Caso o posicionamento esteja começando a ser efetuado para erguer a grande arma e antes de conseguir posicioná-la bem, mesmo depois de erguê-la, e não conseguir finalizar o preciso movimento para aplicar a técnica, há, ainda assim, um gasto de 50% da Stamina necessária para o uso da técnica. Aditivos:
- Causa o efeito Atordoado I
Dano: Bônus: N/A Stamina: A ser determinado pelo avaliador. _________________ - Citação :
- Narração
Pensamento Fala |
| | | Achiles Pirata
Imagem : Créditos : 12 Localização : Farol - Grand Line
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Fev 01, 2022 8:42 am | |
| - Referência:
Nome: Small Meteor! Rank: 2 Descrição: Uma técnica que potencializa a força e habilidade em causar destruição de Lucy. Ao utilizar uma arma de intuito contundente (Martelos, Marretas, Clavas, etc) a pequena é capaz de disparar em uma grande velocidade em um movimento vertical descendente e causar um ataque em área em um grupo de pessoas ou estrutura podendo causar grandes estragos aos atingidos. Componentes:EDC: Bárbaro, Prontidão (Qualidade). Requisitos: - É necessário esperar um turno (post) após o uso da técnica para que possa ser utilizada novamente. - O alcance máximo é baseado em 10% da Força equivalente a metros. Penalidades: N/A Aditivos: Dano em Área Aumentado Dano: Força + 20% Bônus: N/A Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Fev 03, 2022 2:36 am | |
| @Kira - Aprovado - Código:
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[spoiler=Referência] [center][img]https://i.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/001/934/240/d53.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Meteor Impact [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 5 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Após Klaus ter seu projeto carregado com a eletricidade provinda do mink ryu, o rapaz usa de seu estilo de luta bestial para se cobrir em eletricidade, fazendo com que além do projeto, seu corpo também esteja imerso em eletricidade.
Usando sua força acima da média, Klaus flexiona seus joelhos preparando um avanço em alta velocidade e brutalidade para se aproximar de seu inimigo, ao chegar em ponto de colisão, o rapaz move seu punho com força golpeando o corpo do adversário em seu caminho, liberando ao contato com o corpo do inimigo, uma corrente elétrica coberta por chamas, que pode atravessar seu corpo, mesmo sem perfurar, transpassando para a parte de trás do mesmo, causando destruição pelo caminho que percorre.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Edc Mink Ryu, Edc Artista Marcial, Briga, Projeto Presas do Dragão de Raio [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Projeto estar carregado. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Descarga completa do projeto. [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Condição Queimado Categoria II. Condição Paralisado Categoria II. [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +50% [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 560.[/justify] @Pippos - AprovadoNo entanto, mudei o texto da Penalidade, pois, ela estava um pouco confuso e eu acho que isso pode prejudicar caso um narrador venha a ler ela. Caso não concorde, pode repostar ela. - Código:
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[spoiler=Referência] [center][img(300px,300px)]https://www.gamersrift.es/wordpress/wp-content/uploads/2020/03/a-1.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Thornado [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 3 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Com ambas as mãos posicionadas na colossal arma que empunho, que, eventualmente possui proporções gigantescas, eu executo uma leve abertura , em uma altura pouco abaixo de meu ombro. Nesse instante, já se há um posicionamento no estilo de combate Vibration Impact, onde busco sempre utilizar o impulso aliado à mobilidade e a força do peso da arma a meu favor, tendo a gravidade como aliada à potência do ataque.
Partindo dessa primeira etapa, de levantar medianamente a arma, já há a execução de uma abertura ainda maior, onde coloco o pé esquerdo à frente, se a meta for executar um ataque com arco vindo da direita, ou a perna direita à frente quando o arco vier ser aberto pela esquerda, sempre para tê-lo como base do choque que estiver para acontecer.
Utilizando a força do estilo de combate e aplicando a imponência do Shocking Vibration com auxílio do impulso. Em geral conclui-se quando o impulso total executa um giro completo, fazendo com que o Peso da enorme marreta consiga atingir a amplitude completa do alcance ao meu redor.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] [list][*]Estilo de combate Vibration Impact [*]Arma de grande tamanho [*]Física [*]Ambidestria [*]Vigor [/list] [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] [list][*]É necessário garantir dois segundos para ser possível o tempo de erguer a arma e posicionar a grande estrutura desta para aplicar um golpe completo, utilizando a força Peso com auxílio da gravidade. [*]O alcance da técnica é de 10 metros, todavia, se o alvo estiver dentro de uma distância e inferior à 2 metros, ele não é acertado. [/list] [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] A técnica gastará 50% da Stamina necessária se for interrompida durante ou depois de seu preparo. [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] [list][*]Causa o efeito Atordoado I [/list] [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] [list][*]Força + 18% [/list] [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 288.[/justify] @Achiles - NegadoA técnica está boa, só precisamos saber se o dano dela vem de uma onda de choque causada ou através da destruição? Em qualquer dos casos ela ainda consegue dar dano em área se o material que você está batendo não for possível de ser quebrado por você? |
| | | Achiles Pirata
Imagem : Créditos : 12 Localização : Farol - Grand Line
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Fev 03, 2022 9:47 am | |
| - Referência:
Nome: Kamikaze Run Rank: 2 Descrição: Lucy para por alguns segundos para calcular a sua rota e ângulo de ataque realizando um avanço sem hesitação e veloz, tentando surpreender o seu inimigo com a sua agilidade e realizar um ataque com a sua arma.
Componentes: Prontidão (Qualidade), Veloz (Raça) Requisitos: - Lucy deve parar por no mínimo (2) segundos antes da execução da técnica. - Lucy não consegue cancelar a técnica ou mudar de alvo no avanço. Penalidades: N/A Aditivos: Dano Aumentado I Dano: Força + 30% Bônus: N/A Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Última edição por Achiles em Qua Fev 09, 2022 12:41 am, editado 3 vez(es) |
| | | Shiro Civil
Imagem : Créditos : 55
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Fev 03, 2022 10:07 am | |
| - Referência:
Nome: Imperial Strike Rank: 1 Descrição: A usuária da técnica avança na direção do oponente, empunhando uma arma de haste na horizontal com ambas as mãos. Ao chegar próximo do adversário o bastante para ser capaz de acertá-lo, o avanço continua e a atacante dá um poderoso golpe na horizontal, geralmente na região do tronco do alvo. Essa técnica é mais forte que um golpe comum pois a usuária utiliza da corrida de aproximação e da torção da cintura para amplificar o poder de ataque, ao invés de contar somente com os músculos do braço. E esse ataque gera tanta força que, após o impacto, a usuária da técnica continua o avanço, dando alguns passos para frente e ficando de costas para o adversário. Componentes: EDC: Bárbaro; Ambidestro. Requisitos: É necessário que exista um espaço físico entre a usuária da técnica e o alvo para que ela consiga correr para acumular energia e então desferir o golpe. Em lugares muito apertados ou com inimigos já muito próximos, essa técnica não pode ser iniciada. Penalidades: Como o impacto da técnica é tão forte que a usuária não consegue controlar, ao ponto dela ser arrastada pelo golpe no final de sua execução, o breve momento em que a técnica obriga que ela fica de costas para o oponente cria uma abertura para que ela seja atingida. Aditivos: N/A Dano: +10% de Dano Bônus: Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Última edição por Shiro em Qui Fev 03, 2022 11:02 am, editado 1 vez(es) |
| | | Akuma Nikaido
Imagem : Créditos : 36
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Fev 03, 2022 10:51 am | |
| Nome: Ponto de impacto: Efeito borboleta Rank: 2 Descrição: Após atingir seu pico de velocidade máxima, Kimiko carrega seu florete realizando um movimento de semi-arco como finta e, trocando rapidamente de mãos, empurra-o em uma estocada buscando atingir um único ponto velozmente. A transmissão do impacto causa uma vibração no local atingido, podendo causar um leve atordoamento mesmo que não haja perfuração. Com seus conhecimentos anatômicos precisos, frutos de sua Esgrima Real Chocho, caso atinja um local crítico, no qual a vibração consiga transpassar todo o corpo do alvo, uma lufada de vento (leve, sem condições de causar nenhum dano a quem está atrás) surge na região, criando um efeito visual de asas de borboleta. Se o florete utilizado por Kimiko for Aoi Koukai, devido a presença da insígnia da bruma, as asas de borboleta geradas possuirão uma tonalidade azulada, sendo mais facilmente percebidas.
Componentes: Florete (Aoi Koukai opcional), Estilo de Combate Esgrima Real Chocho, Proficiência em anatomia, Ambidestria Requisitos: Por exigir atingir seu pico máximo de velocidade, Kimiko necessita de um espaço aberto com pelo menos 10 metros de distância do adversário, para ter tempo de obter aceleração suficiente. É necessário ter no mínimo rank Hábil em agilidade para obter uma aceleração forte o bastante para poder causar o impacto necessário para ativação da técnica. É necessário proficiência no EdC Esgrima Real Chocho para ser capaz de realizar a rápida finta e troca de mãos durante o ataque. É necessário no mínimo rank Talentoso em Destreza e em Reflexo para conseguir manobrar o florete em tempo hábil para a execução da técnica. É necessário o uso de Aoi Koukai para o efeito completo da técnica, demonstrando as asas de borboleta ao seu final. Penalidades: Por ser uma técnica que exija o máximo do corpo de Kimiko em seu nível atual, a agente recebe o debuff de Exausto II no próximo turno, decaindo para Exausto I por mais três turnos antes de recuperar-se completamente. Além disso, por um breve momento, durante a troca de mãos necessária para execução da técnica, Kimiko fica com a guarda completamente aberta, não podendo bloquear nenhum golpe nesse instante. Aditivos: Dano Aumentado I Dano: + 30% Destreza Bônus: Caso atinja um ponto crítico do adversário, causa a condição Atordoado I Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Fev 09, 2022 12:57 am | |
| @Achiles - Aprovado - Código:
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[spoiler=Referência] [center][img]https://i.imgur.com/2nZYWzZ.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Kamikaze Run [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Lucy para por alguns segundos para calcular a sua rota e ângulo de ataque realizando um avanço sem hesitação e veloz, tentando surpreender o seu inimigo com a sua agilidade e realizar um ataque com a sua arma.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Prontidão (Qualidade), Veloz (Raça) [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] - Lucy deve parar por no mínimo (2) segundos antes da execução da técnica. - Lucy não consegue cancelar a técnica ou mudar de alvo no avanço. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força + 30% [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 210.[/justify] @Shiro - Aprovado - Código:
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[spoiler=Referência] [center][img]https://64.media.tumblr.com/0e8369830f475a1980056a220665b399/066bbe85d4486f22-05/s1280x1920/f394a84b702d7522e9c688b1c8e17b7302baae9d.gifv[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Imperial Strike [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] A usuária da técnica avança na direção do oponente, empunhando uma arma de haste na horizontal com ambas as mãos. Ao chegar próximo do adversário o bastante para ser capaz de acertá-lo, o avanço continua e a atacante dá um poderoso golpe na horizontal, geralmente na região do tronco do alvo. Essa técnica é mais forte que um golpe comum pois a usuária utiliza da corrida de aproximação e da torção da cintura para amplificar o poder de ataque, ao invés de contar somente com os músculos do braço. E esse ataque gera tanta força que, após o impacto, a usuária da técnica continua o avanço, dando alguns passos para frente e ficando de costas para o adversário. [color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC: Bárbaro; Ambidestro. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] É necessário que exista um espaço físico entre a usuária da técnica e o alvo para que ela consiga correr para acumular energia e então desferir o golpe. Em lugares muito apertados ou com inimigos já muito próximos, essa técnica não pode ser iniciada. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Como o impacto da técnica é tão forte que a usuária não consegue controlar, ao ponto dela ser arrastada pelo golpe no final de sua execução, o breve momento em que a técnica obriga que ela fica de costas para o oponente cria uma abertura para que ela seja atingida. [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +10% de Dano [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~ [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify] @Akuma Nikaido - NegadoNão podemos aprovar por causa da parte de bônus; Pra causar Condição, você precisa colocar o Aditivo e pagar mais pela técnica. |
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