Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

Créditos

Página 50 de 52 Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51, 52  Seguinte
Lyosha
Imagem :
Créditos - Página 50 AO7UjML
Créditos :
35
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Lyosha
Administrador
Créditos Qua Abr 07, 2021 2:07 am
Relembrando a primeira mensagem :


Créditos


O que são Créditos?


Créditos são uma forma de bonificar jogadores que, de qualquer forma, decidem contribuir com a manutenção e o crescimento do fórum. Os créditos podem ser trocados por itens ou vantagens exclusivas que podem ser encontrados no mercado de créditos. Um jogador pode acumular no máximo 80 créditos, todo excesso será descartado. Os créditos mensais devem ser solicitados até o quinto dia de cada mês e não se acumulam.

Adquirindo Créditos


Cargos


Desenvolvedores: Recebem 5 créditos por mês e bonificações nas mesmas condições de instrutores e narradores.

Avaliadores: Recebem 4 créditos por mês e bonificações nas mesmas condições de instrutores e narradores.

Narradores: Narradores passarão por uma avaliação mensal levando em consideração sua criatividade, coerência, domínio e dedicação ao qual farão com que sejam depositados os seus créditos mensais caso faça um bom trabalho, podendo ter o seu direito revogado caso exista realmente problemas dentro de sua conduta. Os créditos serão depositados pelo dev responsável pelos narradores pela quantia base de 2 créditos e até  + 3 créditos podem ser aumentados de acordo com a avaliação mensal, servindo como incentivo para que sempre melhorem.

Além disso, será garantido 1 crédito para cada página completa ( 5 turnos)  de uma aventura que ele tenha narrado, esses créditos serão dados ao fim do processo de avaliação. Narradores recebem créditos extras por narrarem grupos, um membro adicional na aventura que esteja presente por pelo menos duas páginas completas ( 10 turnos ao todo)  concede créditos extras, de tal forma, um Narrador que narra uma dupla receberá um crédito adicional ao fim de uma aventura se ela tiver ao menos duas páginas, entretanto, o limite de créditos extras que pode receber por bonificações de grupo  por player extra consiste em 5 créditos por aventura, esses créditos também serão dados após a avaliação. O Bônus de crédito por grupos obviamente só é válido para aventuras com duas páginas ou mais.

Jornalistas: No começo de cada mês, recebem 2 créditos por cada ilustração ou 1 crédito por cada matéria feita.

Criadores de Conteúdo: Recebem crédito por produtividade.

Designers: Recebem 2 créditos por cada 3 pedidos realizados com a aprovação do cliente. Ainda recebem também 2 créditos por cada pedido de bandeiras e/ou Jolly Rogers com a aprovação do cliente de um grupo oficializado e a mesma quantidade de créditos pela criação de uma página de bando.

Estagiários: Assim como os narradores passarão por uma avaliação mensal ao qual pode lhe levar a promoção,  onde serão avaliados os mesmos termos, criatividade, coerência, domínio e dedicação, pro-atividade também será levado em conta na promoção. Estagiários, estão passivos de também terem seus créditos mensais revogados caso executem algo digno de punição devido a má conduta e caso ocorra, serão instruídos de como evitar o erro no futuro. No começo do mês os estagiários receberão a quantia base de 2 créditos e podem ganhar até  + 2 créditos com a avaliação mensal caso não sejam promovidos na avaliação mensal como bonificação, como um sinal de que esta indo na direção correta. ( Para todos os casos onde aconteça uma promoção, o estagiário será tratado como narrador, incluindo seu limite máximo de bonificação).

Além disso será garantido 1 crédito para cada página completa ( 5 turnos)  de uma aventura que ele tenha narrado, esses créditos serão dados ao fim do processo de avaliação. Narradores recebem créditos extras por narrarem grupos, um membro adicional na aventura que esteja presente por pelo menos duas páginas completas ( 10 turnos ao todo)  concede créditos extras, de tal forma, um Narrador que narra uma dupla receberá um crédito adicional ao fim de uma aventura se ela tiver ao menos duas páginas, entretanto, o limite de créditos extras que pode receber por bonificações de grupo  por player extra consiste em 5 créditos por aventura, esses créditos também serão dados após a avaliação. O Bônus de crédito por grupos obviamente só é válido para aventuras com duas páginas ou mais.

Outros


Jogador Novato: O jogador novato pode resgatar 5 créditos.

Aniversário: Apenas no dia do aniversário de sua conta, o jogador pode resgatar 6 créditos.

Ano novo: Durante os 15 primeiros dias de cada ano o jogador pode resgatar 4 créditos.

Modelo de pedidos


Cargo: O seu cargo atualmente.
Postagens ou Kits: Número de postagens que fez como narrador/estagiário/instrutor ou kits como designer.
Registro:

Código:
[b]Cargo:[/b]
[b]Postagens ou Kits:[/b]
[spoiler="Registro"][/spoiler]



Última edição por Lyosha em Ter Jun 07, 2022 2:04 pm, editado 11 vez(es)

Toji
Imagem :
Créditos - Página 50 Xp7dwp8
Créditos :
24
Localização :
Felinolandia
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Toji
Narrador
Re: Créditos Qua Jan 04, 2023 1:05 pm
Cargo: Narrador
Postagens ou Kits: Ano Novo
Vincent
Imagem :
Créditos - Página 50 350x120
Créditos :
17
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Vincent
Re: Créditos Qui Jan 05, 2023 9:32 pm
Cargo: Civil
Postagens ou Kits: Ano novo
Shiori
Imagem :
Créditos - Página 50 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: Créditos Qui Jan 05, 2023 11:06 pm
Cargo: Avaliadora
Postagens ou Kits: Mensal e Ano Novo
Yami
Imagem :
Créditos - Página 50 Giphy
Créditos :
36
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Yami
Avaliador
Re: Créditos Sex Jan 06, 2023 4:02 pm
Atualizados

@Kenshin, favor coordenar com outro ADM, visto que não tenho permissão para alterar seus créditos.
Gal-Sal
Imagem :
Alternativo
Créditos :
17
Localização :
Sirarossa
https://www.allbluerpg.com/t2467-cinos#27690 https://www.allbluerpg.com/
Gal-Sal
CP 3
Re: Créditos Seg Jan 09, 2023 11:17 pm
Cargo: Agente (jogador novo)
Postagens ou Kits: Jogador novo + ano novo
Yami
Imagem :
Créditos - Página 50 Giphy
Créditos :
36
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Yami
Avaliador
Re: Créditos Qua Jan 11, 2023 10:32 pm
Atualizado
Deep
Imagem :
Créditos - Página 50 Tfig50k
Créditos :
44
Localização :
Hasagt Altai- Rota 1- GL
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Deep
Novato
Re: Créditos Sex Jan 27, 2023 10:51 am
Cargo:Estagiário Narrador e Criador de Conteudo
Postagens ou Kits:2
Registro:
Shiori
Imagem :
Créditos - Página 50 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: Créditos Qua Fev 01, 2023 11:11 am
Cargo: Avaliadora
Postagens ou Kits: Mensal
Mizzu
Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: Créditos Qua Fev 01, 2023 1:10 pm
Cargo: Avaliador
Postagens ou Kits: Mensal
mestrej
Imagem :
Créditos - Página 50 8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos :
10
https://www.allbluerpg.com/t1839-aika-kin#19539 https://www.allbluerpg.com/t2065-aventura-dois-trabalhando-ate-desmaiar#22198
mestrej
Marinheiro
Re: Créditos Seg Mar 13, 2023 3:28 pm
Cargo: jornaleiro
isso é na verdade do tempo que eu fiz estagio como narrador e eu estava esperando as aventuras terminarem para pedir o credito:
7 posts - o ninja
10 posts- a anja
Oni
Imagem :
Créditos - Página 50 0g5XGJQ
Créditos :
70
https://www.allbluerpg.com/t693-sir-douglas-whitefang#4758 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Oni
Pirata
Re: Créditos Sex Mar 17, 2023 12:45 pm
Cargo: Narrador
Postagens ou Kits: 7 créditos por narrar o marciano
Registro:
Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
80
Localização :
Masquerade
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Re: Créditos Qui Mar 30, 2023 9:04 pm
Atualizado.

Créditos - Página 50 CyoRxm6
Kallieel
Imagem :
Créditos - Página 50 Design10
Créditos :
05
https://www.allbluerpg.com/t2576-yukio-nishikawa#28713 https://www.allbluerpg.com/
Kallieel
Soldado
Re: Créditos Sex Mar 31, 2023 7:08 pm
Cargo: Jogador Novato
Postagens ou Kits: Resgate dos 5 créditos de conclusão do tutorial
Registro:
Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
80
Localização :
Masquerade
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Re: Créditos Sáb Abr 01, 2023 4:29 am
Atualizado.

Créditos - Página 50 CyoRxm6
Shiro
Imagem :
Créditos - Página 50 78yUEI6
Créditos :
50
https://www.allbluerpg.com/t2642-leopold-eleganza#29253 https://www.allbluerpg.com/
Shiro
Civil
Re: Créditos Sáb Abr 15, 2023 8:23 am
Cargo: Jogador
Postagens ou Kits: 21 Créditos da Vaquinha
Registro: