All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
[TUTORIAL] -  Kallieel Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [TUTORIAL] - Kallieel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kallieel
Soldado
Kallieel


Imagem : [TUTORIAL] -  Kallieel Design10
Créditos : 05

[TUTORIAL] -  Kallieel Empty
MensagemAssunto: [TUTORIAL] - Kallieel   [TUTORIAL] -  Kallieel EmptySáb Mar 04, 2023 3:16 am

Nome: Stefano De Filippis
Idade: 23
Raça: Humano
Gênero: Masculino
Localização: Sirarossa
Estilo de Combate Básico: Espadachim
Mão Predominante: Direita
Qualidade: Liderança
Defeito: Ambição
Photoplayer:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2576-yukio-nishikawa#28713 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

[TUTORIAL] -  Kallieel Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Kallieel   [TUTORIAL] -  Kallieel EmptySáb Mar 04, 2023 8:18 am

TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.

Me contate pelo Discord: Senshi#7028

_________________

[TUTORIAL] -  Kallieel TdL7Dnm

[TUTORIAL] -  Kallieel Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kallieel
Soldado
Kallieel


Imagem : [TUTORIAL] -  Kallieel Design10
Créditos : 05

[TUTORIAL] -  Kallieel Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Kallieel   [TUTORIAL] -  Kallieel EmptyDom Mar 05, 2023 10:31 pm

“Hum… O que eu faria com os bilhões de berries na minha conta?... Quem sabe uma mudança de visual…” - pensaria, observando as próprias vestes, caso as tivesse usando - “...imagino quanto deve ficar um terno sob medida naqueles alfaiates próximos ao centro da cidade. Ou quem sabe uma garrafa de vinho de alguma safra de muitos verões passados; já vi o Senhor Costa bebendo algumas taças, e bom, deve ser costume entre essa galera podre de rica… Só sei que um dia estarei entre eles, não importa como…”
Deixando um pouco de lado os pensamentos, me colocaria a andar; o objetivo era encontrar alguns de meus companheiros ou apenas algum lugar para molhar a boca mesmo - “...Se pelo menos tivesse ganhado aquela mesa; maldito seja o Rei que não veio… vou ter que me contentar com o saquê de sempre…”
Imaginava estar com a aparência próxima ao casual, me arrumando brevemente caso o contrário se mostrasse como necessário. De toda forma, iria em busca do Cassino Omerta, um local onde pensava que poderia conseguir tomar um drinque. Em todo caso, se não soubesse onde me encontrava dentro da enorme cidade de Sirarossa, não hesitaria em questionar algum possível residente da ilha - Olá… É, acho que estou meio perdido, poderia por favor me indicar o caminho para o Cassino Omerta?

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2576-yukio-nishikawa#28713 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

[TUTORIAL] -  Kallieel Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Kallieel   [TUTORIAL] -  Kallieel EmptySeg Mar 06, 2023 8:24 pm



Bad Company



Era um dia calmo em Sirarossa, o sol não podia ser visto naquele momento, as nuvens faziam uma cobertura que impedia a passagem do sol, parecia que uma chuva poderia cair a qualquer momento, o que dava um clima soturno para toda a região. O rapaz levantava, vestia-se e partia em busca de talvez algum de seus amigos ou simplesmente beber.

Dado o fato de que não encontrou nenhum conhecido nesses tempos, sua questão era beber agora, o que poderia dar resultados variados. Seus passos não se destinavam ao lugar onde algum herói moraria, não era lugar para um herói, na verdade não existia espaço para eles num ambiente como aquela ilha.

Ele caminhou até o cassino mas percebeu que estava fechado, algo de errado deveria estar acontecendo, talvez o submundo estivesse agindo aquele dia. Mas logo ele caminhando pela região percebeu uma Taberna aberta, não era lá bem um Cassino famoso, e nem sequer era um lugar famoso.

Aquele era só mais um dos muitos lugares onde pessoas enchiam a cara, uma porta grande de madeira na frente da qual apenas o lado esquerdo estava aberto e o direito fechado, um balcão enorme onde um homem vestido a caráter como bartender, servia todo tipo de drinks, dos mais simples, como uma caipirinha, aos mais clássicos e caros como um Martini.

E isso também marcava uma clientela nada homogenea, onde podia-se ver desde homens muito bem apessoados de terno jogando Poker, a homens completamente mal encarados com jaquetas de couro na mesa de sinuca com um whiskey barato na mão. De qualquer forma esse era o primeiro lugar aberto onde poderia beber. ao qual ele achou.

Dicas:


_________________

[TUTORIAL] -  Kallieel TdL7Dnm

[TUTORIAL] -  Kallieel Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kallieel
Soldado
Kallieel


Imagem : [TUTORIAL] -  Kallieel Design10
Créditos : 05

[TUTORIAL] -  Kallieel Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Kallieel   [TUTORIAL] -  Kallieel EmptyTer Mar 07, 2023 1:42 am

Conforme ia andando em direção ao Cassino me dava conta do clima que estava fazendo na ilha - “Custava um pouco de Sol hoje? Porcaria de Sirarossa… do mesmo jeito que às vezes adoro esse lugar, tem dias que são realmente insuportáveis… Talvez seja um sinal para eu sair daqui e explorar o mundo… Bom, espero que a bebida resolva esse problema, pelo menos por hoje…”
Encontrar o Cassino com as portas fechadas só serviu para aumentar ainda mais esse sentimento amargo - “Deve ter alguma operação acontecendo hoje… uma pena não ter sido chamado, provavelmente conseguiria me divertir um pouco ou pelo menos tirar uma graninha.”
Por sorte encontrara aquela taverna aberta. Apesar do local só possuir uma das portas abertas, entrara com certa facilidade, visto que nunca fui um rapaz com porte muito avantajado. Um homem de estatura mediana, acho que essa seria a descrição perfeita. Apesar de ter visto o rapaz atrás do balcão, não tinha pressa de pedir uma bebida, pelo menos por enquanto; preferia dar uma breve olhada no local, em busca de rostos conhecidos, ou que pudessem vir a me interessar. Procuraria alguma mulher que me despertasse a atenção com base em sua aparência. Se achasse alguém nesses parâmetros:
- A dama está sozinha? Me permitiria pagar uma bebida? - Avaliaria a situação com base no contexto da conversa para prosseguir. Caso valesse a pena a investida, iria até o balcão, onde diria ao atendente - Duas taças de Martini, por favor - Em todo o caso, esperava que aquela grana que sairia do meu bolso fosse um bom investimento. Se a senhorita não me acompanhasse até o balcão, deixaria o dinheiro do pagamento e voltaria com as taças a sua companhia.
Na possibilidade de não encontrar ninguém relevante, apenas retornaria ao balcão do local e sentaria (se houvesse alguma espécie de banco) apoiando ambos os cotovelos e as costas no móvel. Diria então ao bartender - Me vê alguma coisa forte aí, que hoje eu estou precisando… - enquanto observava os homens jogando carteado. Definitivamente ali tinha a possibilidade de poder lucrar um pouco, e talvez não perdesse a oportunidade. Quando o garçom trouxesse minha bebida, diria: - O bar é novo por aqui? Não me lembro de ter visto aberto antes… - o comentário seria basicamente um pretexto para perguntar sobre os homens na mesa de poker, mas por enquanto me satisfaria bebericando minha dose, pensando nas minhas próximas ações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2576-yukio-nishikawa#28713 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

[TUTORIAL] -  Kallieel Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Kallieel   [TUTORIAL] -  Kallieel EmptyTer Mar 07, 2023 10:19 pm



Bad Company



A visão do rapaz era certeira, nosso garoto era decidido e sabia o que estava procurando, era uma bela moça, de preferência solitária. Por alguns instantes seus olhos percorreram o balcão até que notaram, uma mulher loira, seus cabelos estavam muito bem arrumados, uma trança amarrava o cabelo todo na parte de traz que ficava controladamente volumoso. Ele parecia bastante macio e belo apenas de olhar era perceptivo que era bem cuidado. Ela estava trajando um longo vestido prateado e preto, seus olhos azuis resplandeciam em um brilho maravilhoso. Era definitivamente uma moça bem apessoada, que talvez colocasse ali em pratica sua ideia.

[TUTORIAL] -  Kallieel Berserker.%28Kriemhild%29.full.3838115

Ao ouvir a proposta do rapaz a moça fez um simpático sorriso social, e então sua voz entoou a seguinte frase.-Posso acompanhá-lo em alguns drinks sim.- sua voz era bonita, bastante aveludada, e gostosa de ouvir, não era muito aguda, nem grave demais, ficava na medida certa. E conforme avançava a conversa ambos se sentavam ao balcão, um ao lado do outro, ouvindo o pedido de dois martines a moça novamente dizia algumas palavras.-Por favor, o meu eu quero batido, não mexido.- era um pedido incomum, já que o normal é que o drink seja feito mexido, de qualquer forma o bartender não questionava.

Ele pegava seu material e começava a fazer os dois drinks para eles conforme havia sido pedido, não demorando para pousar as taças sobre a mesa entregando primeiro o da moça e depois o do rapaz. Ela então era a primeira a iniciar um dialogo.-Você é daqui de Sirarossa? Lembro brevemente do seu rosto de algum lugar.- falou serio naquele momento como se buscasse algo na memória. Enquanto dava um gole de leve em seu martini.

De toda o comportamento dela era bem diferenciado, afinal uma moça tão bela em um lugar desse estilo, sozinha, talvez ela também fizesse parte do submundo, ou algo assim, para ser tão segura de si.

Dicas:


_________________

[TUTORIAL] -  Kallieel TdL7Dnm

[TUTORIAL] -  Kallieel Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kallieel
Soldado
Kallieel


Imagem : [TUTORIAL] -  Kallieel Design10
Créditos : 05

[TUTORIAL] -  Kallieel Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Kallieel   [TUTORIAL] -  Kallieel EmptyQua Mar 08, 2023 6:33 pm






“Finalmente algo para alegrar meu dia” - pensava, observando aquela beldade à minha frente. Os detalhes físicos da jovem dama realmente se destacaram para mim, tanto seus loiros cabelos lustrosos, quanto sua voz doce como a do mais lindo pássaro. “Lembra um rouxinol… Ou algum outro pássaro, acho que ornitologia não é o meu forte para fazer comparações…” - não pude também deixar de reparar em suas belas vestimentas, que ressaltavam os atributos corpóreos, sem deixarem de exibir um ar de elegância - “É realmente um milagre encontrar alguém assim nesse lugar.”

Apesar de estar profundamente encantado pela moça, o detalhe colocado sobre o modo de preparo da bebida ainda me chamou um pouco de atenção; não o suficiente para gerar qualquer suspeita sobre ela, mas apenas deixando uma leve “pulga atrás da orelha”. Observava aqueles belos lábios deleitando a bebida, enquanto ponderava o que responderia para a musa ao meu lado:

- Não sou nascido aqui, mas vivo na cidade desde que eu me entendo por gente… Agora sobre nos conhecermos, bom… Acho que nunca me esqueceria de um rosto tão belo quanto o seu…

Com o comentário esperava gerar alguma reação na moça, talvez algum sinal de que teria aceitado o elogio para progredir a conversa. Na possibilidade de um êxito, estenderia a mão em sua direção, com o intuito de lhe dar um beijo de forma cavalheiresca em sua mão, dizendo:

- Me perdoe a falta de modos, sou Stefano de Filippis. Será que poderia saber o seu?

Caso a jovem não demonstrasse nenhum sinal de afeto pelo meu elogio ou após receber a informação sobre o seu nome, partiria para outra pergunta:

- Mas o que trás a jovem dama a este bar? Existem inúmeros estabelecimentos com qualidade muito superior ao deste local espalhados pela cidade - Daria uma breve olhadela para o garçom, se esse estivesse perto, e para a própria garota novamente, vendo se esse comentário despertava alguma atitude em ambos - Sugeriria inclusive o Cassino aqui perto, apesar de estar fechado por algum motivo no dia de hoje…

Esperaria uma possível resposta da senhorita, enquanto bebericava com calma o meu próprio Martini, pensando na possível mudança de sorte que tinha tido.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2576-yukio-nishikawa#28713 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

[TUTORIAL] -  Kallieel Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Kallieel   [TUTORIAL] -  Kallieel EmptySáb Mar 11, 2023 8:52 pm



Bad Company



O momento em que ela pedia o drink gerou desconfiança, mas não o suficiente, ele seguiu a conversa com tranquilidade ele falou seu próprio nome e como cortesia questionou de volta qual seria o nome dela, o que era esperado por ela, na verdade ambos haviam até demorado a se apresentar.-Oh, eu me chamo Mykaela Grisvaldy, sou de fora, daqui também.- já quanto a segunda pergunta ela era pertinente.

Existia uma questão verdadeiramente interessante acerca do comportamento da loira que sorris conforme aquilo era questionado, iniciando sua fala logo em seguida.-Eu prefiro lugares menos frequentados, e com um aspecto mais intimista, cassinos grandes, ou mesmo os maiores estabelecimentos, são algo que tive aos montes durante a vida, e sempre posso achar lugares como esses, mas ambientes mais intimistas e com uma qualidade alta são mais difíceis- ela comentou com clara sinceridade, não parecia falar da boca pra fora, ela realmente parecia preferir lugares como esses.

Mas foi nesse momento que as coisas desandaram, um grande barulho se fez na porta, onde a maioria das pessoas olhou, e Myka era logo quem falava assim que via ali.-De novo não… Ah…- seu tom demonstrava frustração e uma certa repulsa. Quanto ao que estava na porta, era um Mink touro, com punhos fechados olhos vermelhos, com uma lança em suas costas, e claramente furioso, dava para ver a raiva que ele demonstrava, parecia ser de fora também, ele definitivamente não se vestia como alguém da ilha, tinha roupas de aspecto tribal.

[TUTORIAL] -  Kallieel 8d6ce48fb5b4c73ef7da4f863f5b2943

E depois da pancada que esse homem havia dado na porta sua resposta foi dirigida ao rapaz falando com ele.-Saia de perto de Mykaela!! ELA É MINHA, NÃO VAI QUERER PROBLEMAS COM O PIRATA BULLSTEAM!! QUE SOU EU POR ACASO.- a garota levou a mão a face e revirou os olhos como se já não aguentasse mais esse tipo de coisa, talvez ele estivesse perseguindo ela por aí ou algo do tipo.

Ela levantava-se do banco e então dizia.-Escuta aqui, eu vou dizer denovo, não quero nada com você entendeu?- Ela que era calma e toda tranquila, gentil, parecia ter perdido toda a compostura, estava mais largada, não tinha mais aquela fineza que apresentava na primeira vista, como sua postura perfeita ou mesmo a forma como parecia sempre se mostrar bastante atenta, estava toda focada na raiva e desgosto com a situação.

E então o mink touro não desistia.-Então vou matar esse fracote do seu lado!! E todos os outros que se aproximarem.-E ele olhava maliciosamente para Stefano, e parecia se preparar para fazer algo de ruim.

Dicas:


_________________

[TUTORIAL] -  Kallieel TdL7Dnm

[TUTORIAL] -  Kallieel Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kallieel
Soldado
Kallieel


Imagem : [TUTORIAL] -  Kallieel Design10
Créditos : 05

[TUTORIAL] -  Kallieel Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Kallieel   [TUTORIAL] -  Kallieel EmptyDom Mar 12, 2023 9:24 pm






“Problemas, sempre problemas… Quando achamos que está tudo funcionando, parece que surgem empecilhos, mas vamos a uma coisa de cada vez.”

Ouvia aquela voz maravilhosa dizendo o próprio nome - É um prazer conhecê-la Mykaela! - Continuava ouvindo a mulher se explicar sobre a busca sobre lugares mais íntimos - Acho que conheço um restaurante há algumas quadras daqui que iria te interessar… Vende uma massa especial que parece vindo de um verdadeiro berço de família, como se sua própria Nonna que tivesse feito a comida! Se me der a oportunidade, adoraria lhe acompanhar até lá…

Foi aí que o cenário mudou completamente, quando aquela fera entrou no bar. Ouvia o homem-touro balbuciando palavras contra a minha companhia, e percebia o claro desconforto na resposta da garota. As palavras do mink boi contra a minha segurança foram a gota d’água para que tomasse alguma ação. Levantaria e me postaria em frente ao suposto “pirata” Bullsteam, enquanto pousava a mão casualmente sobre o cabo da espada na bainha em minha cintura.

- Escuta aqui, pedaço de picanha, você não entendeu que ela não quer nada contigo não. Vaza daqui! - diria, pensando em gerar uma ameaça que fizesse o ser recuar. No caso da ineficácia dessa primeira ação continuaria - Conheço alguns contatos aqui na ilha que são bem mais influentes que você, Bullsteam… Seria bom nos deixar em paz…”

De toda maneira, já estava me preparando para o possível combate com o minotauro. Do pouco que conhecia sobre o reino animal, sabia que os touros eram animais muito fortes e resistentes, mas acreditava que não eram tão rápidos, o que me deixaria na opção de trabalhar com a agilidade. Lembrava também vagamente de ter lido algo sobre o fato do tecido vermelho os deixar levemente irritados, mas não tinha certeza até que ponto isso funcionaria com um mink, talvez deixasse isso apenas como uma anotação mental.

Posto esses pontos, esperava ter a velocidade suficiente para desembainhar a espada e reparar um ataque vindo do touro. Meu objetivo seria gerar alguma brecha na postura do meio-homem que pudesse gerar um contra-ataque, mas estava disposto a analisar inicialmente qual seria o movimento da besta; isto é, se sacaria a lança ou se viria apenas com os punhos, por exemplo.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2576-yukio-nishikawa#28713 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

[TUTORIAL] -  Kallieel Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Kallieel   [TUTORIAL] -  Kallieel EmptyQua Mar 15, 2023 6:04 pm



Bad Company



A conversa naquele ponto introduziu um possível restaurante que interessava ela que sorria com a descrição dizendo.-Pois bem, gostaria de conhecer sim, parece algo que não provo a muito tempo.-Ela não quis comentar do fato de que ela era a irmã mais velha de 5 irmãs e na verdade cozinhava desde seus 7 anos, achou que poderia deixar isso para lá, afinal a rigidez de sua casa era grande seus pais cresceram com a ideia de que moças precisam cozinhar para fortalecer sua chance de casamento.

De qualquer forma antes de que essa conversa progredisse o boi chatão tinha aparecido pra empatar a foda de nosso amigo Stefano. Bull não gostava de quando ele começava a falar, ele começava a buffar pelas narinas como um touro impaciente. E então fazia sua investida antes mesmo do rapaz terminar de falar o que o forçava a rapidamente puxar sua espada, aquele momento aconteceu exatamente quando ele começava a falar, não viu que a moça não quer nada contigo, o bicho já investiu na hora pra cima dele, com fúria. -Vai a merda Moleque!! Vou te picar todinho!!Ele usou os cascos para ir mais rapido, com os chifres posicionados, mas não era apenas isso.

Ele tinha puxado a lança, e estava com ela na sua lateral, o que indicava que ele poderia usar ela para ataques posteriores. As pessoas do salão começaram a olhar com um espanto ímpar com a situação, o que era esperado por sinal. Já que do nada uma briga tinha começado.

A moça se assustou com a corrida e começava a falar.-Parem com isso!! Vão destruir o bar!!- O dono do local também corria para dentro devia ir atrás de uma arma para parar aquilo e nosso rapaz o que ele ia fazer? O combate tinha começado, e agora ele tinha de agir, e tornar a luta realmente viável para si mesmo ou iria sair todo furado.

Dicas:


_________________

[TUTORIAL] -  Kallieel TdL7Dnm

[TUTORIAL] -  Kallieel Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kallieel
Soldado
Kallieel


Imagem : [TUTORIAL] -  Kallieel Design10
Créditos : 05

[TUTORIAL] -  Kallieel Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Kallieel   [TUTORIAL] -  Kallieel EmptyQui Mar 16, 2023 3:54 am






“Bom, aparentemente o boi não vai me deixar em paz mesmo, então não me resta outra opção que não fosse lutar com ele. Lado bom: eu tenho uma espada e lido com esse tipo de problema quase todo dia; lado ruim: ainda é um touro que deve ter mais que o dobro do meu peso em músculos. Mas se a vida fosse um mar de rosas, eu não estaria aqui em Sirarossa, e sim em algum lugar com mais Sol, com certeza. Agora a opção é não deixar esse bicho atrapalhar o meu jantar romântico…”

Como poderia ter imaginado, o meio-touro impacientemente avançara na minha direção, antes mesmo que eu tivesse terminado de proferir minha ameaça. Meu objetivo seria desviar de sua investida com uma esquiva rápida, buscando me posicionar na lateral contrária a que Bullsteam estivesse segurando sua lança. Tentaria então aplicar uma estocada em seu flanco, em algum ponto entre as costelas.

Esperava que o homem-touro não tivesse tanta agilidade, mas caso esse conseguisse ainda manejar sua arma em minha direção, tentaria aparar o golpe com minha espada, segurando o cabo com as duas mãos para auxiliar na recepção do impacto. Se obtivesse sucesso nessa ação, tentaria aproveitar o próprio movimento do golpe do adversário para lhe causar um desequilíbrio e aproveitaria para dar um corte na altura do ombro.

Meu plano durante a luta não era dar muito espaço ao meio-homem; sabia que com uma lança em mãos, ele possuía um alcance consideravelmente maior, e então seria importante me colocar sempre em um posição de combate entre a curta e a média-distância no máximo. Outro ponto positivo ao utilizar essa estratégia era diminuir a chance de tomar uma investida, minimizando o potencial dos chifres do adversário. Quanto aos golpes com a lança, buscaria utilizar o aparo como uma ferramenta, principalmente para aqueles que viessem de cima, por baixo, ou mesmo na forma de uma estocada reta, sempre utilizando ambas as mãos no punho da minha arma, o que aumentaria a estabilidade para a recepção do impacto.

Já se o minotauro tentasse algo como um ataque lateral, imaginava que seria o momento propício onde teria uma janela para um contra-ataque. Tentaria me esquivar para o lado contrário do escolhido pela besta, fazendo um rápido movimento com as pernas e tentando aplicar uma estocada em direção a seu tórax.

Caso tivesse sucesso em algum golpe, e este não fosse o suficiente para terminar com a luta, aproveitaria para zombar do pirata - Que foi chifrudo, tá muito rápido para você? - tendo como objetivo aumentar a raiva do meu adversário, e com intuito de gerar brechas com base em sua impaciência.




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2576-yukio-nishikawa#28713 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

[TUTORIAL] -  Kallieel Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Kallieel   [TUTORIAL] -  Kallieel EmptyQua Mar 22, 2023 2:12 pm



Bad Company



O bloqueio realizado pelo espadachim funcionou, ele bloqueou o ataque da lança com sua espada, colocando ela em uma posição que visava desequilibrar o inimigo, seu segundo objetivo no entanto não deu tão certo, fazendo o touro, se reposicionar velozmente, e atacar lateralmente com a lança mirando as costelas dele, algo que ele rapidamente saiu para a lateral atacando com velocidade pelo lado onde ele não segurava a lança.

No entanto o boi não era bobo, apesar de ser estressado ele tinha inteligência de batalha. Vendo a espada ele não ficou parado dando dois passos para trás, e saindo da area do golpe, como ele era alguem com pernas grandes foi o suficiente para sair da area. Mas não o suficiente para permitir outra investida. Seu próximo ataque foi um golpe cortante de cima para baixo com a lança, ao qual novamente o espadachim bloqueou com a espada, segurando com as duas mãos.

Algo que logo foi respondido com um chute do bovino, que estava vindo na altura da barriga do espadachim ele estavaocupado com a lança em cima enquanto o boi deslizava pelo cabo vindo com um chute centrado no diafragma. Como nosso garoto ia se defender? Aquele momento era dele, ele podia ouvir a loira ao longe dizendo.-CUIDADO!! ELE ESTÁ DESLIZANDO. Gritou tentando ajudar o espadachim na sua sobrevivência.

O boi aparentemente tinha ali suas qualidades notáveis diante dele, o que explicava o fato de ele ainda estar por ali depois de provavelmente perseguir essa mulher, mas ele não era nada muito além do que o espadachim pudesse lidar.

Dicas:


_________________

[TUTORIAL] -  Kallieel TdL7Dnm

[TUTORIAL] -  Kallieel Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kallieel
Soldado
Kallieel


Imagem : [TUTORIAL] -  Kallieel Design10
Créditos : 05

[TUTORIAL] -  Kallieel Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Kallieel   [TUTORIAL] -  Kallieel EmptyQua Mar 22, 2023 7:02 pm






“Parece que realmente o boi não era qualquer um… Um oponente interessante, talvez minha diversão de hoje esteja por aqui mesmo… Enfim, hora de dar 100% nesse combate!” pensava, enquanto montava a guarda para defender a lança que descia em minha direção. Por mais que tivesse considerado que seria mais rápido que o mink, isso não se provou como verdade, com o adversário utilizando as partes do corpo com velocidade contra as minhas tentativas de bloqueio.

Por sorte pude notar as intenções do minotauro, que erguia seu casco em direção ao meu peito com intuito de me dar um chute certeiro. Meu objetivo, tendo em vista que o homem-touro só possuía uma pata apoiada no chão, era utilizar toda a minha força, levantando minha espada e buscando refletir o golpe executado com a lança, fazendo que o adversário desequilibrasse para trás. Tentaria então utilizar minha mão esquerda para segurar o tornozelo de Bullsteam, enquanto que com a outra mão, que ainda portava a espada, tentava fincar a lâmina da arma na parte de dentro da coxa da besta. Se não conseguisse executar o primeiro movimento, de empurrar o golpe com a lança de volta, tentaria apenas soltar uma mão da espada e utilizar a parte de fora do antebraço para tentar diminuir o impacto do chute, e o possível dano que pudesse ser causado.

Logo em seguida, tinha em mente me desvencilhar do pirata e pensar na minha próxima ação. Esse movimento poderia ser executado de uma maneira mais simples, se tivesse conseguido acertar o golpe previamente planejado, sendo que iniciaria puxando de volta minha espada da perna do adversário, ao mesmo tempo em que daria um pulo para trás, buscando me afastar um pouco, ainda mantendo uma distância mínima. É importante destacar que continuaria prestando atenção em possíveis contra-ataques do mink, posicionando minha lâmina para bloquear golpes vindos da lança ou de outras partes do corpo. Já no caso em que apenas estivesse bloqueando os golpes do minotauro, tentaria desvencilhar dos golpes e buscando executar um rolamento lateral; em seguida procuraria me posicionar de pé novamente, com a espada em guarda no menor tempo possível. Ao fim desta ação, viraria para Mikayla:

- Relaxa que isso aqui já vai acabar.

Partiria para cima do boi com toda a força e velocidade que tinha disponível, sendo que tentaria me mover em direção a lateral contrária da mão dominante de Bullsteam, procurando fazer um corte em seu flanco um pouco abaixo da última costela, utilizando a espada com ambas as mãos, e buscando me posicionar posteriormente em suas costas. Tentaria então fazer um giro rápido, e aplicar um golpe em diagonal, se possível, antes mesmo que o mink pudesse se virar, buscando acertar desde o ombro até sua cintura. De todo jeito, teria que estar pronto para possíveis ataques vindos do touro, sempre me preparando para bloquear os ataques vindo com a lança utilizando, sempre com as duas mãos, a minha própria arma branca para isso. Se fossem golpes vindos com partes do corpo, tentaria apenas me esquivar, tentando superar em velocidade a ação do minotauro e continuar minha ação planejada, estando preparado para a eventualidade de tomar algum possível dano.  





Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2576-yukio-nishikawa#28713 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

[TUTORIAL] -  Kallieel Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] - Kallieel   [TUTORIAL] -  Kallieel EmptyDom Mar 26, 2023 6:02 pm

~Tutorial Finalizado~

Você fez um bom post de combate, e acredito que aprendeu o que era mais importante para poder prosseguir no forum, parabéns você está pronto para seguir adiante.

Agora, você deve seguir para a criação de fichas, peça também seus 5 creditos de novato no pedido de creditos, e qualquer duvida que tiver pode me procurar.

Você narra muito bem, devia cogitar virar um narrador Wink Qualquer coisa pode entrar em contato comigo.

_________________

[TUTORIAL] -  Kallieel TdL7Dnm

[TUTORIAL] -  Kallieel Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
[TUTORIAL] - Kallieel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Primeira Parada :: Tutoriais e Guias-
Ir para: