Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO EMERGENCIAL.

Kenshin
Imagem :
[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO EMERGENCIAL. Ahri
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor

[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO EMERGENCIAL. IBNGvwo


Pelican Newspaper

Edição 3272.



[JORNAL] PELICAN NEWSPAPER - EDIÇÃO EMERGENCIAL. Materia




Uma ameaça global.






Ataques terroristas andam ocorrendo pelo mundo afora nos últimos tempos, explosivos em lugares públicos, gases venenosos sendo liberados em quartéis e outras artimanhas de grande número de baixas. Por que eu chamo de ataques terroristas e não apenas de um ataque pirata? Porque um grupo declarou responsabilidade sobre os mesmos.

Ontem no fim da tarde um homem saiu de dentro de uma grande árvore na frente da sede do jornal e fez  seguinte declaração:

“O mundo está podre… Desde que o governo assumiu o controle do mundo, o mesmo foi como uma infecção necrótica que aos poucos se espalha e apodrece cada parte, antes funcional, do mundo… Os revolucionários eram para ser nossos heróis… A vacina para essa doença engravatada… Mas sob a luz dos acontecimentos em Kano, Sirarossa e Dragora, ficou claro que eles não são fortes e eficientes o suficiente para combater a infecção… Quando a infecção se alastra muito, quem quer salvar o paciente precisa realizar um amputamento, mas eles se negam a cortar a parte doente, o que resulta na morte do mundo… Isso foi longe demais, eu e meus companheiros não podemos mais assistir enquanto o mundo se afoga em pus, vamos cortar toda a infecção… Nesta caixa encontrarão um resumo das nossas atividades até hoje, todos que quiserem se juntar a nós serão bem vindos, os que quiserem nos parar serão dizimados junto do governo e sua laia… Considerem isso uma declaração de guerra a toda a escória, sejam eles o governo, a marinha, civis, piratas ou o que forem… Os corvos de prata não vão descansar até terminarem o trabalho.”

Dizendo isso a árvore o abraçou e ele sumiu, deixando para trás uma caixa de sapatos com recortes de jornais locais ao redor do mundo e um pingente de corvo prateado. Tomando responsabilidade por diversas catástrofes recentes, o homem e seu grupo não deram nem tempo de publicarmos essa edição e já fizeram seu primeiro movimento.

Por isso preciso alertar a todos os civis, isso é um alerta máximo! Suas vidas correm perigo!  Os sanguinários Corvos de Prata estão à solta e ninguém está a salvo!  Com este alerta, venho aqui fazer a cobertura  da maior ameaça ao qual enfrentamos nos últimos tempos, nos céus se abriu um círculo ao qual todos que estiverem do lado de fora poderão observar!  Para muitos é o sinal de apocalipse! Para outros esperança… Mas para nós?  Alerta máximo!

A todos recomendamos que evacuem toda a região, caçadores, marinheiros… Até mesmo vocês engravatados! Façam seu trabalho! O perigo desce dos céus e até onde eu sei parece que isso está acontecendo no mundo todo! Homens e mulheres cibernéticos estão atacando a tudo e a todos que estão no seu ambiente com nefastos , todos sobre  o comando do Homem louco que fez a declaração terrorista que falei mais cedo, Edgar Vorris! Um homem que foi identificado como sendo um ex-chefe de gabinete revolucionário ao qual caiu para a sua própria mente e agora comanda  os auto-proclamados e extremamente violentos, Neo-Revolucionários!

Se os virem, por favor protejam suas vidas, pois inocentes são suas principais vítimas, todos os heróis sejam eles limpos ou não que os enfrentarem, o mundo agradece!






Edição::
Kenshin

Matéria por::
Deep
Sasha

Edição de imagem:
Subaé

Revisão e Supervisão:
Kenshin