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Skÿller
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Às E. Volkerbäll Seg Maio 10, 2021 1:04 am
Relembrando a primeira mensagem :




Às E. Volkerbäll








Sobre o Personagem


Nome: Às E. Volkerbäll.
Idade: 20.
Gênero: Feminino.
Mão Predominante: Ambidestra.
Risada: Kihaahaha.
Altura: 1,80m.
Peso: 80kg.
Raça: Ciborgue.
Origem: Calmaria - Grand Line.
Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line.
Grupo: Caçadora de Recompensas.

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Astronomia Você conhece constelações, estrelas e planetas, sendo capaz de se orientar por meio delas e seguir mapas que façam menção às mesmas.
Condução Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.
Navegação Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.
Briga Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Cartografia Você pode ler, criar e reproduzir mapas com precisão.
Geografia Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.
Atletismo Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.
Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Avaliação Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.
Criptografia Você é capaz de criar e quebrar códigos.


Profissões



Profissão



Atributos


Nível: 10
Experiência: 5238

PDV: 31628
STA: 1000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 1481 (+80 Racial) (+600 EDC) (+500 Arma) = 2661 (Perita)
Destreza: 1080 (Talentosa)
Acerto: 2071 (+80 Racial) (+600 EDC) (+1250 Ciborgue) = 4001 (Extravagante)
Reflexo: 1676 (+250 Kami-e) (+1250 Ciborgue) = 3176 (Perita)
Constituição: 10 (Regular)

Agilidade: 3588 (+250 Soru/Geppou) (Perita)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Armadura: 0
Penetração: 0

Estilos de Combate



Artista Marcial:
Espadachim:

Técnicas






Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Caçadora de Recompensa


Rank Atual: B
Rank Mais Alto: B
Filiação: -x-
Criminosos Capturados: 10
Recompensa mais alta:  109.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 570.500.000 ฿S

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 234.750.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



10.5/10 U

Insígnia:

Regulus:

Engel:

Log Pose:

Mapa de Kephar Nicos:

Roupas de Gala 6x:

Casaco:

Ticket De Exp do Churrarnaval:

Escama de Dragão:

Den Den Mushi Bebê:

Reject Dial:

Embarcações



Caminho de Jogo


“Erbin der Dornen”:

Rokushiki



EXP: 2175/2500 - 5º Dan

Kami-e Faz o corpo dos usuários ficar mole, a fim de evitar quaisquer ataques, e flutuar como um pedaço de papel.
1º Dan: Habilidade básica sem nada de especial além do próprio Rokushiki.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Reflexo.

Soru Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.

Geppou Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.


Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Skÿller em Ter Set 21, 2021 1:45 pm, editado 1 vez(es)

Às
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Re: Às E. Volkerbäll Qua Nov 03, 2021 6:02 pm
Aventura Finalizada: Link Neutral

Kira escreveu:[justify]
Avaliação


Às

Ganhos:
- 1kk de Berries (Recompensa Leon) OK
- 500k de Berries (Recompensa Lagarto) OK
- Proficiência Cartografia (Post 29) OK
- Treino de Ambidestria I (Post 29) OK
- Proficiência Geografia (Post 30) OK
- Treino de Ambidestria II (Post 30) OK
Ambidestria - 03/05
Arma Narsil - OK
Narsil:
Arma Sagita - OK
Sagitta:
- Fenrir (Brigue) OK
Fenrir:

Perdas:
- Escoriações nas costas [5/5] - Tratado. OK
- Hematomas nas costas [3/3] - Tratado OK

Relação de Personagens:
A cargo do jogador. OK
Localização Atual: Kephar Nicos - 6ª Rota - Grand Line OK

Experiência

Experiência: 990 Exp

Adicionar também os ganhos do Evento do Churrasco, no caso o ticket e o presente. (Não vou por o code do presente, pq tenho medo de cagar o code. Então quebra essa pra mim por favor.)
Link de Comprovação: Página 1 Post 3
Ticket:
Bronze Ticket:




Já irei utilizar a xp do ticket, então será 990 da xp da aventuras + 120 de xp do evento, além do aumento dos bônus por ter upado ao nível 6. Os atributos ficarão dessa forma:

Força: 729
Acerto: 1561
Reflexo: 435
Constituição: 10
Agilidade 1218

Favor não esquecer de adicionar o dano das armas.

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Re: Às E. Volkerbäll Qua Nov 03, 2021 10:41 pm
Atualizado.

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Re: Às E. Volkerbäll Dom Nov 28, 2021 11:04 am
Aventura Finalizada: Hellhounds

Ás

Ganhos:

  1. Mapa de Kephar Nicos: Não conta com muitos detalhes da floresta, mas mostra alguns rios que cortam o lugar e conta com algumas áreas marcadas com um X vermelho, locais "proibidos" - POST 05 OK
  2. Duas Cabeças de Criminosos 15KK/17KK Respectivamente - POST 13 OK
  3. Corte - de Garra - Mediano nas Costas - 00/06 [NECESSÁRIO TRATAMENTO] OK
  4. Dor no Tórax - 03/04 OK
  5. 1 Costela esquerda trincada - 01/05 OK
  6. Ferimento na Testa - 02/03 OK
  7. Danos Internos - 00/04 [NECESSÁRIO TRATAMENTO] OK
  8. Contagem no Log Pose: 15 POSTS em Kephar Nicos OK

Perdas:

1.500.000 B$ - Mapa de Kephar Nicos OK

Relação de Personagens: -

Experiência

495 exp

Localização Atual: Khepar Nicos OK




- Por favor, distribua os atributos desta maneira, lembrando que agora eu upo para o nível 7.

HP: 19580
Stamina: 700

Força: 1001
Destreza: 0
Acerto: 1562
Reflexo: 657
Constituição: 10

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Re: Às E. Volkerbäll Seg Nov 29, 2021 6:01 pm
Atualizado.

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Re: Às E. Volkerbäll Ter Dez 14, 2021 2:23 pm
Técnica Aprovada: Link

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media.giphy.com/media/QIN1zSe2Z7yjcYSyDH/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Enuma Elish: Antares
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] Rank 4
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Uma habilidade moldada para adaptar-se a seus usuários, Antares é considerada por aqueles que a possuem como uma técnica incompleta. Caracterizada por sua versatilidade e potência, tem como intuito conciliar da maneira mais eficiente possível técnica e força física, em um movimento pouco expansivo de grande poder de perfuração. De tal forma, Às necessita concentrar-se por um período específico de tempo, normalmente assumindo uma posição de combate ou de avanço. Ao concluir tal ‘requisito’ a mulher avança em direção ao seu adversário, utilizando de sua prontidão para alcançar seu pico de velocidade e força no exato momento de ataque, movendo seu punho com a palma aberta, remetendo a uma espécie de lança. O golpe tem por intuito romper defesas, por isso ele se utiliza não apenas de força massiva, como também uma leve rotação, suficiente para revestir o membro com uma cobertura de ar, que tem como intuito aumentar seu poder perfurante.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Prontidão, Acrobacia e Briga.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- É necessário exercer um período de concentração para dar início a técnica, sendo este de 4 segundos.
- Por se tratar de uma técnica que explora uma abrupta explosão de força e velocidade, seu alcance é pequeno, sendo assim o alvo deve estar a no mínimo 2 metros ou no máximo 10 metros de distância de Às.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Devido ao elevado nível de força aplicada, o braço de Às sofre as consequências do impacto, ficando paralisado por um turno.
- Devido ao esforço físico elevado, Às tem um decréscimo em seus atributos Acerto e Reflexo em 20% logo após a execução da técnica. O valor decai em 10% ao passar dos turnos até se encerrar.
- Ao fim da técnica, Às passa a sofrer da Condição Exausto II.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado V
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +90% de Força
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 450.[/justify]

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Re: Às E. Volkerbäll Ter Dez 14, 2021 2:53 pm
Atualizado.

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Re: Às E. Volkerbäll Seg Jan 17, 2022 10:12 pm
Aventura Finalizada: Link Neutral

Chesire escreveu:
Às

Ganhos:

  1. Proficiência Anatomia - POST 07 OK
  2. Roupas de Gala 6x - POST 07 OK
  3. 75% das Recompensas dos Procurados - 43.500.000 B$ [Queen, Bin (Leão), Negumo (Lobo)] - POST 07 OK
  4. Atletismo - POST 09 OK
  5. Transformada em Ciborgue OK
  6. Qualidade Ambidestria OK
  7. 20.000.000 Milhões de Berries - POST 24 OK


Perdas:

  1. 4.500.000 B$ - Roupas - POST 07 OK
  2. Débitos da Comida/Casaco/Bebida - 3.350.000 B$ POST 14 OK


Relação de Personagens: N/A

Experiências

Experiência 825 OK

Localização Atual: PYATIDROV 6 rota OK




- Vamos por partes:


Atributos:
- Repartir os 825 pontos da seguinte forma, 480 pontos em Força e os 345 restantes em Reflexo.
- Ajustar o Bônus de EDC, para 480.
- Adicionar os meus 2.000 (250x lvl) pontos de Ciborgue em Acerto e Reflexo, 1.000 para cada, ou simplesmente (125x lvl).

Desta forma os atributos devem ficar assim:
Força : 1481
Destreza: 0
Acerto: 1562
Reflexo: 1002
Constituição: 10
Agilidade: 2562

Qualidades e Raça:
- Adicionar a Raça Ciborgue e a Qualidade Herança Humana.

Adicionar no Novo Campo de Habilidades:


“Erbin der Dornen”:

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Re: Às E. Volkerbäll Qui Jan 20, 2022 8:35 pm
Atualizado.

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Re: Às E. Volkerbäll Dom Jan 23, 2022 12:10 am
Mecanismos Aprovados: Link de Comprovação

Algumas observações:
- O primeiro Mecanismo houve um erro no gasto de combustível, ficou em ambos os casos como situações internas, quando na realidade o de custo 15 são análises externas, e o custo 0 análises internas. Eu já corrigi esse erro dentro do code e estou apenas informando, tal como informei os responsáveis da área.

- Quando colocar na ficha, para facilitar, só colocar os codinomes dos mecanismos. Sirius, Orion, Polaris e Alioth.

Código:
[b]Imagem:[/b]
[spoiler] [img]https://i.imgur.com/YtjCq1H.png[/img][/spoiler]
[b]Nome do Mecanismo:[/b][b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Project Eve’s Perspective, a.k.a [blur][color=#ff6633]Sirius[/color][/blur]
[b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Comum
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b]4
[b]Parte do corpo:[/b] Olho esquerdo
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Tungstênio, Prata, Fluido condutor, Óxido de Alumínio.

[b]Descrição de Mecanismo:[/b] Sirius é um modelo de mecanismo de premissa simples e bastante direta ao que se propõe e executa com maestria, proporcionando à pessoa a capacidade de enxergar. No entanto, Sirius fora criado para servir aos propósitos armamentistas da marinha, que acabaram abandonando o mesmo por considerá-lo um instrumento muito mais orientado para coleta de informações e autodefesa.
Produzido a partir de Tungstênio e prata e revestido por uma película capaz de emular um olho orgânico, composta de um fluido condutor de gel, em cor clara, enquanto a retina é formada de óxido de alumínio poroso, sensível à luz. Sirius não fornece ao usuário nenhuma qualidade surpreendente de visão, no entanto foca-se na captação e análise de imagens, para avaliar o ambiente e os perigos que o cercam e identificar padrões que poderão ser utilizados por seu portador da maneira que este achar melhor, ao mesmo tempo que oferece uma série de informações a respeito da estrutura cibernética que esteja atrelada a si.

Desta maneira, Sirius fornece informações sobre:

[quote]- Ambiente (Clima, Umidade do Ar, Tipo de Solo e Vegetação).
- Informação sobre consumo de combustível e gasto de energia (Stamina).
- Informações sobre Mecanismos Paralelos (Informando quando estes estão prontos para uso ou quando apresentam falhas).
- Demonstradores de Velocidade e Alcance.
- Medidor de Oxigênio. [/quote]


Junto ao sistema de informações padrões, Sirius fornece um banco de dados, onde as imagens e informações obtidas são armazenadas e analisadas, permitindo que o usuário tenha rápido acesso a elas quando necessário. Denominado [b]ADAM[/b], o banco de dados pode não apenas coletar informações de fauna, flora e geografia desconhecidas, como pode armazenar informações de batalha, tal como funcionamentos de armas, ou mesmo maneiras de lutar, para que rapidamente possa fornecer diretrizes de defesa, ao analisar padrões. Vale ressaltar, que o mecanismo não permite diretamente ao usuário a capacidade de copiar capacidades físicas, restringindo-se somente a captação de imagens e geração de informações.

Sirius não está conectada ao banco de dados da Marinha ou do Governo Mundial, logo o usuário não tem acesso a informações sobre procurados, no entanto, caso tenha informações suficientes, o mecanismo pode auxiliar na identificação do mesmo, dentro de suas capacidades citadas.

[b]Bônus:[/b] Capacidade de enxergar, armazenar e analisar informações.

[b]Gasto de Energia:[/b] Gasto de 15 de Energia em análises externas (Informações dadas pelo narrador) e 0 Gasto de Energia em análises internas (corpo do usuário).
[b]Preço:[/b] 2.000.000 de Berries em materiais.




Código:
[b]Imagem:[/b]
[spoiler][img]https://i.imgur.com/t75XQ0H.png[/img][/spoiler]

[b]Nome do Mecanismo:[/b] Project Wild Hunt, a.k.a [blur][color=#3399cc]Orion[/color][/blur].
[b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Comum.
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b] Nível 4.
[b]Parte do corpo: [/b]Coxas.
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Carbeto de Tungstênio, Prata, Dínamo de pequeno porte.
[b]Descrição do Mecanismo:[/b]
Tratando-se de um mecanismo cilíndrico, implantado na lateral da coxa do ciborgue, Orion possui em seu interior elementos fundamentais para seu funcionamento, sendo estes com suas particularidades e especificações.
[b]Cabos[/b] - Os cabos de Orion são compostos de uma junção de materiais, que tem por objetivo garantir a parte fundamental do mecanismo resistência e durabilidade singular para suportar grandes desgastes, sua composição parte do uso de fios de prata e carbeto de tungstênio. Os cabos ficam localizados no interior da estrutura cilíndrica e dada sua estrutura pouco espaçosa, comporta um tamanho de até 40 metros de cabo.

[b]Gancho[/b] - Elemento considerado essencial junto aos cabos, o gancho é formado pela mesma composição de prata e carbeto de tungstênio, no entanto seu tamanho chega a 15 cm, o que permite que ele permaneça perfeitamente acoplado ao interior da estrutura. O gancho, apresenta três variações, que podem ser acionadas de acordo com a necessidade do usuário, sendo o primeiro utilizado para perfurar superfícies rígidas, para uma rápida conexão e execução do movimento, o segundo utilizado para prender-se fixamente na superfície atingida e assim ganhar estabilidade e o terceiro, utilizado para ‘agarrar’ a alguma barra ou haste, aumentando as possibilidades de ponto de ancoragem ou mesmo sendo utilizada para segurar algo ou alguém.



[center][spoiler][img]https://i.imgur.com/cKaPybV.jpeg[/img][/spoiler][/center]
[b]Lançadores[/b] - Localizados em pontos opostos do cilindro, os lançadores tem por finalidade direcionar o gancho para o lançamento dos cabos. Feitos de prata e tungstênio, são as únicas partes consideradas “móveis” na estrutura. Seu encaixe no cilindro de cabo, tende a formar um “S”, onde cada lançador ocupa um espaço acima e outro abaixo, apontando para direções opostos, sendo estas para frente e para trás do usuário. Podem individualmente mover-se, mudando a direção de disparo em até 90º para “fora” do corpo. Em caso de rompimento de um dos cabos, ou dano em um dos lançadores, a estrutura cilíndrica gira, trocando os lançadores de posição, priorizando sempre a preservação do lançador superior.


[center][spoiler][img]https://i.imgur.com/Yng5ktf.png[/img][/spoiler][/center]

[b]Dínamo[/b] - Localizada na parte interior do mecanismo cilíndrico, um pequeno e modernizado dínamo brilha em cor lilás, uma vez energizado pelo corpo cibernético. Conforme os cabos são utilizados, o dínamo fornece a energia necessária para liberação e retração do material, sendo ao mesmo tempo abastecido pela energia cinética produzida pelo movimento, utilizando a carga excedente para armazenar energia elétrica.
[b]Bônus:[/b] Alta Mobilidade em espaços abertos.
[b]Gasto de Energia: [/b] 30 (Uso Normal) / 50 (Se puxar para si algo mais pesado que o usuário)
[b]Preço:[/b] 8.000.000 Berries




Código:
[b]Imagem:[/b]
[spoiler][img]https://i.imgur.com/9KaURme.png[/img][/spoiler]
[b]Nome do Mecanismo:[/b] Project Eletric Heat II, a.k.a [blur][color=#3333ff]Polaris[/color][/blur]
[b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Incomum.
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b] 6
[b]Parte do corpo:[/b] Ombro Direito
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Tungstênio, Prata, Fluído de Resfriamento, Fluído de Aquecimento, Dínamo e Gelo Eterno.
[b]Descrição de Mecanismo:[/b]
Idealizado inicialmente para auxiliar na mineração em locais de temperatura extrema, Polaris se encaixam perfeitamente como mecanismos de suporte, abrindo um leque de possibilidades para o usuário, uma vez que esteja em funcionamento pleno e tenha à disposição os recursos necessários. Seu conceito de permanecer em ambiente extremo, divide suas capacidades em duas vertentes, sendo estas Sustentação (Alioth) e Produção (Polaris), que são proporcionadas através da instalação de seus componentes nos ombros do ciborgue ou eventuais conexões com outros mecanismos.

[b]Produção (Polaris)[/b] - Diferentemente de Alioth que depende exclusivamente de baterias acopladas no interior dos ombros, Polaris necessita de uma fonte elétrica ou dínamo a parte, capaz de energizar tais baterias, fornecendo ao corpo a capacidade de transmitir a eletricidade armazenada na fonte. Embora a fonte elétrica seja capaz de gerar um fluxo contínuo de energia, o uso dessa eletricidade danifica progressivamente as baterias, o que força o usuário a utilizar sempre baterias que já não tenham sido utilizadas previamente, a fim de garantir um bom funcionamento do sistema. As baterias são feitas de tungstênio e prata, resistentes o suficiente para não sofrerem com o desgaste ou a variação de temperatura.

[spoiler][img]https://i.pinimg.com/originals/c5/a5/3e/c5a53e3541b8215cf5c0a1cb56a801a8.gif[/img][/spoiler]

Polaris encontra-se atrelada aos dínamos presentes no mecanismo Orion, logo ao seu utilizado, não apenas os membros superiores e inferiores podem ser eletrificados, como também os cabos.

[b]Bônus:[/b] Polaris - Fornece a capacidade do usuário de eletrificar seus membros, mecanismos ou mesmo armas que sejam capazes de conduzir a eletricidade, potencializando suas capacidades de corte e dano. Diferentemente de Alioth, Polaris não permite causar condições com ataques comuns, no entanto dado a energia elétrica, os danos críticos do usuário são aumentados em 5%.

Polaris tem a capacidade de transmitirem seu efeito para as técnicas de seu usuário, garantindo as mesmas a capacidade aplicar a condição Paralisado II, no entanto imediatamente ao uso de qualquer técnica sob efeito dela, as baterias são consumidas integralmente, o custo de combustível dobra e o mecanismo precisa de cerca de dois posts para estar novamente em funcionamento.
[b]Gasto de Energia:[/b] 50 por turno (Uso Normal)| 100 por turno (No turno em que utilizar técnica)
[b]Preço:[/b] 5.000.000 Berries




Código:
[b]Imagem:[/b]
[spoiler][img]https://i.imgur.com/9KaURme.png[/img][/spoiler]
[b]Nome do Mecanismo:[/b] Project Eletric Heat I, a.k.a [blur][color=#ff0033]Alioth[/color][/blur]
[b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Profissional.
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b] 8
[b]Parte do corpo:[/b] Ombro Esquerdo
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Tungstênio, Prata, Fluído de Resfriamento, Fluído de Aquecimento, Dínamo e Gelo Eterno.
[b]Descrição de Mecanismo:[/b]
Idealizado inicialmente para auxiliar na mineração em locais de temperatura extrema, Alioth se encaixam perfeitamente como mecanismos de suporte, abrindo um leque de possibilidades para o usuário, uma vez que esteja em funcionamento pleno e tenha à disposição os recursos necessários. Seu conceito de permanecer em ambiente extremo, divide suas capacidades em duas vertentes, sendo estas Sustentação (Alioth) e Produção (Polaris), que são proporcionadas através da instalação de seus componentes nos ombros do ciborgue ou eventuais conexões com outros mecanismos.

[b]Sustentação (Alioth)[/b] - Projetado para fornecer uma capacidade singular de permanecer em ambientes de temperatura extrema, Alioth utiliza de elementos químicos e minerais para fornecer às partes cibernéticas a capacidade de se manterem funcionais. Com o uso de ‘baterias’ alocadas nos ombros, Alioth fornece a capacidade de gerar calor nos membros conectados a ela em ambientes frios ou reduzir a temperatura quando as partes mecânicas estiverem sofrendo com altas temperaturas. Isso tornou-se possível, pois as baterias utilizadas usam componentes importantes para aplicação de tais efeitos.

As baterias são feitas de tungstênio e prata, resistentes o suficiente para não sofrerem com o desgaste ou a variação de temperatura. No seu interior, é utilizado o Gelo Eterno de Pyatidrov, que junto a um fluído especial, possibilita resfriar as partes mecânicas rapidamente, equilibrando sua temperatura e assim preservando o corpo mecânico de falhas ou superaquecimento. Enquanto para aquecer as partes mecânicas é utilizado um fluido químico com alta capacidade de geração de calor, que ao seu ativado aquece os membros mecânicos a tal ponto que torna-se possível observar o calor emanando por entre as placas de metal, quando não envolve todo o membro em um brilho incandescente.

[spoiler][img]https://thumbs.gfycat.com/AffectionateSingleGodwit-size_restricted.gif[/img][/spoiler]

[b]Bônus:[/b]  Fornece a capacidade do usuário aquecer seus membros temporariamente, dando a capacidade de, enquanto ativo, aplicar a Condição Queimado II. O efeito de aquecimento é restrito somente aos membros superiores e inferiores.

Alioth tem a capacidade de transmitir seu efeito para as técnicas de seu usuário, garantindo as mesmas a capacidade aplicar a condição Queimado II, no entanto imediatamente ao uso de qualquer técnica sob efeito dela, as baterias são consumidas integralmente, o custo de combustível dobra e o mecanismo precisa de cerca de dois posts para estar novamente em funcionamento.
[b]Gasto de Energia:[/b] 125 por turno (Uso Normal)| 150 por turno (No turno em que utilizar técnica)
[b]Preço:[/b] 10.000.000 Berries

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Re: Às E. Volkerbäll Dom Jan 23, 2022 2:51 am
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Re: Às E. Volkerbäll Qua Fev 02, 2022 7:34 pm
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GANHOS

● Rokushiki: Kami-E - (POST 4) OK
● Rokushiki: Soru - (POST 05) NEGADO – Esqueceram que era 1 rokushiki a cada 2 páginas...
● Casaco de Pele de Búfalo 0.5U (POST 10) OK
● Qualidade Patrono OK ALTERADO PELO BJARKE, EXPLICAÇÃO NO FINAL
Patrona:

PERDAS

● N/A

ALTERAÇÕES

●  

RELAÇÕES

● N/A

EXPERIÊNCIA

Experiência: 358
Experiência Rokushiki: 316




- Os 358 pontos vão ser divididos igualmente entre Acerto e Reflexo, 179 para cada.
- Ajustar os valores de EDC, que vão para 540.
- Ajustar o bônus do Ciborgue, que vão para 1125.
- Adicionar os 200 de Reflexo do Kami-E.

Os atributos deverão ficar dessa maneira:

HP: 26678
Stamina: 900

Força: 1481
Destreza: 0
Acerto: 1741
Reflexo: 1181
Constituição: 10
Agilidade 2996




Adicionas as relações:

- Players

Código:
[b]Shimizu D. Akira[/b] - O tritão de cabelos ruivos, foi uma das primeiras pessoas que Às conheceu quando chegou ao Reino Sorbet. De riso fácil e ações extravagantes, o homem peixe gosta de rivalizar com a caçadora, especialmente se for para definir quem come mais durante uma refeição. Ainda sim, Às consegue enxergar nele um bom coração, ainda carregado de uma inocência que a preocupa vez ou outra.

[b]Sasha Sparks[/b] - A mink possui uma personalidade extremamente difícil de lidar, mas que no entanto, fora facilmente percebida por Às que consegue contornar as manias de sua irmã com certa facilidade. Sasha apesar da força, parece ter a mente de uma criança, o que fica claro quando está tentando destruir o navio, acreditando que o mesmo é uma criatura selvagem, disposta a atentar contra todos que nele estão. Ainda sim, Sasha é uma extraordinária ferreira e alguém, que da sua própria maneira preza pelo bem estar daqueles que ela considera como “posse”.

[b]Shiori Miyamoto[/b] - A mink canina apareceu junto de Sasha na vida de Às, diferentemente dos demais, Shiori parece ser alguém de mais fácil comunicação e linha de raciocínio, embora casualmente ela embarque nas loucuras de Sasha ou mesmo de Akira. Às entende perfeitamente a relação dela com Sasha e sempre que possível, tende a não intervir na relação das duas, compreendendo o afeto que ambas têm uma pela outra. Shiori é a responsável pela alimentação de todos além de uma excelente caçadora e por isso, Às nutre grande respeito e carinho por ela.

- NPCS

Código:
[b]Hollyday Rango[/b] - Filho de Teodor Rango, o mink canino recebeu Às quando esta visitou seu pai em busca de um primeiro trabalho como caçadora. Rango e Akira tendem a ser inseparáveis, mas o “sarnento” possui o carinho de todos, sendo um companheiro valoroso, leal e preciso, especialmente nos combates com sua mira afiada.

[b]Íris[/b] - A menina de cabelos negros e olhos vermelhos, é uma orfã encontrada por Às e Akira no porto de Sorbet. Tendo uma rara doença respiratória a menina foi levada pela caçadora até a fazenda, onde foi tratada e acolhida. Às enxerga nela, muito de si quando menor e por isso age com bastante zelo pela pequena. Íris é uma menina doce, com qualidades artísticas e bom humor, embora possa se mostrar tímida na presença de muitos estranhos.

[b]Mizuki[/b] - A bela morena que trabalhava na guilda de caçadores em Sorbet. Mizuki pode ser considerada praticamente uma faz tudo, proativa, inteligente e sagaz, a mulher possui muitas aptidões que a tornam alguém de análise apurada, boa capacidade de barganha e trato social impecável. Na visão de Às, ela faria um belo par com Akira, uma vez que suas personalidades parecem ser bem compatíveis, sendo ambos pessoas extrovertidas e comunicativas.

[b]Luna Stonks[/b] - Se você se apaixonar por Luna, pode ter a certeza de que não foi o primeiro, a barda de cabelos azuis e olhos vermelhos já atrairia a atenção de qualquer um com suas medidas cativantes, mas como beleza por si só não garante muitas coisas, ela demonstra um arsenal completo de persuasão, desde a voz suave capaz de cantar um repertório invejável de canções aos dedos ágeis a tocar seu alaúde. A mulher facilmente arrebatou o interesse de Às, seduzindo-a com seu bom humor e flerte, sua relação com a caçadora pode-se considerar o melhor cenário para ambas. Uma relação verdadeiramente aberta, onde Luna viaja pela Grand Line, conhecendo o Mundo e espalhando seu nome por cada ilha que passa em troca de informações para caçadoras e eventualmente alguns beijos. A relação pode parecer um tanto incomum, mas as duas se beneficiam mutuamente disso.

[b]Tommy[/b] - Jovem caçador de Kephar Nicos. Tommy perdeu sua família para piratas, perdendo sua perna na ocasião. Sua vida mudou com a intervenção de Santina Gambardella, que ajudou o rapaz, dando a ele uma perna ciborgue e cuidado da manutenção do membro. Enquanto Às esteve na ilha, Tommy sofreu com novos ataques, desta vez por parte dos homens de Santa Queen, que perseguiam o pequeno e Santina. Tommy é uma rapaz enérgico, extremamente sincero e convencido num bom sentido e na hora de mais necessidade se mostrou um rapaz extremamente corajoso.

[b]Santa Queen[/b] - Uma pirata que foi posta para lutar contra Às ainda no Farol, no entanto por decisão de ambas, elas não realizaram o combate. Já em Kephar Nicos, Queen ressurge com seus homens, com o objetivo de caçar Santina e roubar os fragmentos do livro que a mulher possuía. Às a confrontou na floresta da ilha, após derrotar seus subordinados em uma batalha extenuante sob a luz do luar matando Queen, mesmo com ela em seu estado Sulong.

[b]Moema[/b] - Uma mulher misteriosa que abordou o grupo com uma oferta de trabalho que no final das contas se provou quase que uma armadilha, embora a mulher nada soubesse dos perigos do local.

[b]Troy[/b] - Um caçador experiente, de postura altiva e poucas palavras, Troy é um homem que possui fortes laços com a família Gambardella, sendo grande amigo do pai de Santina. A pedido da mesma o homem foi até sua mansão na ilha, ajudar Às a retomar os movimentos de seu corpo e eventualmente servindo como seu mestre na arte dos Rokushikis.


- Adicionar o link de conteúdo adicional referente ao Patrono.

[E.V] - Sam Gambardella

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Re: Às E. Volkerbäll Qui Fev 03, 2022 11:31 pm
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Re: Às E. Volkerbäll Sex Mar 25, 2022 7:59 pm
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Sem muito tempo a perder, favor distribuir os pontos em Acerto e Reflexo, eles ficarão assim:

Acerto: 2071
Reflexo: 1676

- Upo para o nível 10.
- Adicionar o bônus de 50*2 em Agilidade pelo Geppou e Soru e os 50*3 em Reflexo pelo Kami-E.

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Re: Às E. Volkerbäll Seg Mar 28, 2022 7:58 pm
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Re: Às E. Volkerbäll Sab Abr 30, 2022 1:05 am
- Com a mudança do Mestre em Haki pra 3 pontos, por favor. Retira o defeito Guloso.
- Adicionar o ticket de xp do evento de churras. Link.
- Adicionar a premiação do Evento da Tumba. Link
Como foram 4 andares, segue a lista:
1 - Escama de Dragão
2 - Den Den Mushi Bebê
3 - Reject Dial Pequeno (se não for possível, trocar pelo impact)
4 - 80 milhões de Berries.

- Adicionar técnica aprovada: Link

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media.giphy.com/media/zBvMZVjSXCyblT4U9D/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#ff6633]Antares: Meteora![/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 5
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Ao dominar a execução de Antares, Às foi capaz de abrir seu leque de possibilidades, passando a dedicar-se ao aprimoramento de sua técnica, buscando assim sua perfeição. Assumindo o conceito de aplicação da técnica, a ciborgue foi capaz de adaptá-la para torná-la adaptativa às situações de combate, tendo a variação Meteora, adaptada para lidar com múltiplas ameaças, conciliando a potência física com a alta mobilidade de seu mecanismo Orion. Desta maneira a caçadora se utiliza de sua rápida mobilidade através dos cabos para alcançar uma significativa altura do solo, onde concentra-se durante alguns segundos a fim de concentrar toda a força em seus pés antes de disparar Orion contra o chão, ativando o puxão do mecanismo para que assim ela seja lançada violentamente contra o solo, durante o movimento Às passa a mover seu corpo em uma espécie de mortal frontal, girando seu corpo à medida que ele é puxado para que então ela "aterrisse" golpeando o solo ou o adversário com suas pernas, desencadeando uma onda de destruição pelo local, aproveitando-se integralmente não apenas da força como também da velocidade que a caçadora é capaz de produzir para amplificar seu dano.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Prontidão, Acrobacia, Briga, Mecanismo Orion.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- É necessário que Às esteja a uma altura elevada, podendo essa variar de 10 metros de altura, até 40 metros de altura, a altura máxima para que ela possa usar os cabos e concluir o ataque.

- Ao estar no ar, a caçadora precisa concentrar-se para então iniciar o ataque, sendo este tempo de 2 segundos de concentração.

- Por ser uma técnica que concilia sua força física com a tecnologia é importante que Às tenha combustível suficiente para aplicação.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Por utilizar ao máximo a capacidade de Orion, o custo de combustível do mecanismo durante a execução da técnica é dobrado.

- Por ser uma técnica que se beneficia da alta velocidade de movimento para amplificar o poder de ataque da caçadora, ao final da técnica ainda que suas pernas não sejam danificadas, somado a concentração exigida para sua execução, cansam a caçadora, provocando um decréscimo de 20% em seu reflexo e força durante um turno.

- Ao final da técnica, Orion permanece desativada por um turno inteiro.

[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Diminuido II
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +18% de Força
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 250[/justify]

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