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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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 Às E. Volkerbäll

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Skÿller
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MensagemAssunto: Às E. Volkerbäll   Às E. Volkerbäll - Página 3 EmptySeg maio 10, 2021 1:04 am

Relembrando a primeira mensagem :




Às E. Volkerbäll








Sobre o Personagem


Nome: Às E. Volkerbäll.
Idade: 20.
Gênero: Feminino.
Mão Predominante: Ambidestra.
Risada: Kihaahaha.
Altura: 1,80m.
Peso: 80kg.
Raça: Ciborgue.
Origem: Calmaria - Grand Line.
Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line.
Grupo: Caçadora de Recompensas.

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Astronomia Você conhece constelações, estrelas e planetas, sendo capaz de se orientar por meio delas e seguir mapas que façam menção às mesmas.
Condução Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.
Navegação Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.
Briga Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Cartografia Você pode ler, criar e reproduzir mapas com precisão.
Geografia Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.
Atletismo Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.
Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Avaliação Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.
Criptografia Você é capaz de criar e quebrar códigos.
Lógica Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.
Investigação Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.
Fotografia Você sabe tirar e revelar fotos, conhecendo vários truques de iluminação e ângulos.


Profissões



ArqueólogaOs arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.

Bônus: Jogadores arqueólogos são os únicos capazes de encontrar o caminho para as ilhas do céu que não tem sua existência divulgada publicamente, além disso, também são os únicos que podem interagir com os Poneglyphs.



Atributos


Nível: 12
Experiência: 7228

PDV: 72480/72480
STA: 2400/2400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 1721 (+80 Racial) (+450 Shigan/Rankyaku) (+1500 Haki) (+1440 Arma) = 5191 (Extravagante 19)
Destreza: 1125 (+1500 Haki) = 2625 (Perita 14)
Acerto: 2686 (+80 Racial) (+720 EDC) (+800 Haki) (+1500 Ciborgue) (+1260 CI) = 7046 (Magnífico 23)
Reflexo: 2811 (+720 EDC) (+800 Haki) (+450 Kami-e) (+1500 Ciborgue) (+1260 CI) = 7541 (Magnífico 24)
Constituição: 10 (Incompetente 0)

Agilidade: 7293 (+450 Soru/Geppou) = 7743 (Magnífico 24)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0 (+450 Tekkai) (+1500 Haki) = 1950
Penetração: 0 (+1500 Haki)

Estilos de Combate



Artista Marcial:
Espadachim:
Karatê dos Homens-peixe:
Kriegshund:
Rokushiki:

Técnicas






Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Caçadora de Recompensa


Rank Atual: B
Rank Mais Alto: B
Filiação: -x-
Criminosos Capturados: 11
Recompensa mais alta: 298.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 868.500.000 ฿S

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 394.391.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



10/10 U

Insígnia:

Regulus:

Engel:

Log Pose:

Mapa de Kephar Nicos:

Roupas de Gala 6x:

Casaco:

Den Den Mushi Bebê:

Reject Dial:

Traje de Combate IRIS:

Narsil:

Sagitta:

Shedir:

Vestido de Seda Negro:

Eternal Pose:

Cartas:

Embarcações



Caminho de Jogo


Ciborgue:

Caminho Interior:

Haki



Haki da Observação Você aprendeu a dominar suas habilidades relacionadas ao Haki de forma natural. Seu uso de energia diminuiu consideravelmente, permitindo mais utilizações em lutas prolongadas, além disso, você consegue usar suas habilidades de forma natural sem precisar se concentrar. Você também começa a utilizar o Haki inconscientemente de forma passiva, sentindo tudo que acontece num raio de dez metros ao redor de seu personagem.

Exp: 650/1500 - Controle (2)
Bônus: 800 pontos em Acerto e Reflexo.

Haki do Armamento
Emissão
Você se especializou em manipular seu fluxo de Haki. Você se torna capaz projetar seu fluxo Haki por até três metros de distância. Esse método permite ao usuário danificar os alvos que desejar sem fazer contato direito. Sua emissão de Haki não tem precisão, se dispersando como se fosse um deslocamento de vento.
Expansão
Você se especializou em revestir o seu próprio corpo e objetos. Você é capaz de revestir completamente um conjunto de membros como os braços e pernas ao mesmo tempo ou todo o seu tronco e cabeça, além de ser capaz de revestir completamente objetos de grande porte.

Exp: 1840/3000 - Especialização (3)
Bônus: 1500 pontos em Força e Destreza, 1500 pontos em Armadura e 1500 pontos em Penetração de Armadura.

Haki do Rei Descrição




Última edição por Skÿller em Seg Jun 13, 2022 10:05 pm, editado 7 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Às E. Volkerbäll   Às E. Volkerbäll - Página 3 EmptyQui Ago 18, 2022 2:27 pm

Aventura Concluída: Link Neutral

Avaliação:

Agora estou no nível 11, por favor ajustar os atributos.
- Rokushiki chega no 7º Dan.
- Ajustar o bônus de ciborgue.
- Colocar 49 pontos em Acerto e o resto em Reflexo.

Os atributos ficarão assim:

FOR - 1721
DES - 0
ACT - 2336
REF - 2461
CON - 10

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MensagemAssunto: Re: Às E. Volkerbäll   Às E. Volkerbäll - Página 3 EmptySex Ago 26, 2022 5:20 pm

Atualizado.

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MensagemAssunto: Re: Às E. Volkerbäll   Às E. Volkerbäll - Página 3 EmptyDom Set 18, 2022 1:23 am

Mecanismo Aprovado: Link

Código:
[b]Imagem:[/b]
[spoiler="Altair"][img]https://i.imgur.com/mCQAEdu.png[/img][/spoiler]
[b]Nome do Mecanismo:[/b] Project Atlas’ Force, a.k.a [color=#6666ff]Altair[/color]
[b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Especialista.
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b] 10
[b]Parte do corpo:[/b] Mãos, Pés e Coluna.
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Reject Dial, Dragon Scale, Grafeno.

[b]Descrição de Mecanismo:[/b]


[justify]Altair é um mecanismo inicialmente idealizado para tarefas braçais, tendo como principal foco sua capacidade de gerar resistência e potência para as ações físicas de seu usuário através de seus braços e pernas. Embora parta de uma premissa até que simples, atingir tais objetivos se mostram inviáveis até a obtenção dos materiais necessários para estudo, mas principalmente a chegada de conhecimentos novos cuja finalidade visam encurtar a linha tênue que separa homem e máquina de uma sincronia quase perfeita. A geração de potência física ocorre com a adição de um elemento capaz de armazenar energia, cuja raridade e periculosidade precisavam ser medidos e trabalhados para que assim não gerasse um instrumento capaz de potencialmente ferir quem o utiliza. Desta maneira, a tecnologia celestial do Reject Dial precisou ser fragmentada, estudada e remontada dentro de uma estrutura ímpar, capaz de lidar com sua natureza agressiva e extrair o máximo possível de suas capacidades.

O mecanismo em si, trata-se de um pequeno esqueleto, contemplando exclusivamente a estrutura de braços, pernas e coluna interligando todos esses elementos em uma única estrutura resistente e flexível. Tendo o Reject Dial como ponto central de seu funcionamento, o mesmo se encontra dentro de uma estrutura sutil localizada a frente da coluna, numa região central entre as duas escápulas do usuário, uma estrutura feita de Dragon Scale e Grafeno o revestem, tal como o fazem com a coluna, criando assim uma segunda camada de proteção, com ramificações que se espalham pelos acupontos B-11 até o B-35. A estrutura se expande, passando pelos braços e pelas pernas, conectando-se aos mecanismos adjacentes, usando suas estruturas como pontos de alívio até alcançarem as mãos e os pés do usuário.[/justify]

[center][spoiler="Receptor de Carga"][img]https://i.pinimg.com/564x/87/60/d7/8760d7c6c966cacb2248a350dc98c528.jpg[/img][/spoiler][/center]




[justify]Nestes dois pontos finais, o Dragon Scale e o Grafeno cobrem as partes de maneira interna a casca metálica, deixando exposto somente  um receptor de carga, semelhante ao utilizado pelo dial. Uma vez acoplado, o sistema passa a estar em stand-by, necessitando de uma absorção de carga para ser ativado. Desta maneira, todo e qualquer impacto direcionado aos pés, ou as mãos do usuário farão com que as propriedades do Dragon Scale sejam ativadas, fazendo-o absorver a energia cinética até o receptor que passará a direcionar ela rapidamente graças ao Grafeno por toda a estrutura até o Reject Dial que a armazenará, para ser distribuída pelos membros nela conectados, porém não antes do mecanismo preparar o corpo para seu uso. Devido ao grande “coice” gerado pelo dial, em sua utilização, ao ser armazenada, uma parte da energia por ele potencializada, é dispersada em forma de calor pelas ramificações de Dragon Scale e Grafeno, estimulando assim os acupontos da região.[/justify]

[center][img]https://64.media.tumblr.com/b71223a19f1596d968d855899533836a/87a8389d9c39f029-8f/s500x750/54000ca6b6c58353706a00c46a397419b88654f2.gif[/img][/center]




[justify]Os acupontos aquecidos, sofrem o efeito de moxabustão, uma técnica avançada de acupuntura que gera alívios e fortalecimentos da região lombar e das costas, essenciais para que o usuário possa lidar com o uso do mecanismo, assim como a ativação das partes mecânicas, fazendo-as se prepararem para a potência do impacto. Todo o processo é realizado de maneira veloz, graças a propriedade dos materiais usados e assim, perante a vontade do usuário a energia acumulada é direcionada até o membro desejado, sendo integralmente dispersada e a energia excedente é armazenada nos pontos de alívio, onde conectadas, podem ser usadas em cooperação com os demais mecanismos, utilizando-se do sistema integrado a partir de Sirius.[/justify]
[b]Bônus:[/b]
- Permite ao usuário juntar a força do Dial a sua força natural, em termos práticos, ao usar o mecanismo o dano do usuário passa a ser Dano Geral + Dano do Dial;
- O Reject Dial modificado, não libera 150% do dano absorvido, mas sim 120%;
- 10% da Energia absorvida do Dial é utilizada para gerar calor para estímulo dos acupontos, isso permite a Às reduzir a condição Exausto em 1 categoria;
- 10% da Energia excedente, pode ser direcionada para Allioth ou Polaris, reduzindo o custo de combustível delas em 15, durante o turno seguinte;
- Caso o mecanismo seja utilizado em conjunto com Allioth, a liberação da energia de Altair desencadeia uma força explosão de fogo, fazendo com que durante seu uso, Allioth aplique a condição Queimado II.
- Caso o mecanismo seja utilizado em conjunto com Polaris, a liberação da energia de Altair se dá mediante um potente brilho azulado de energia elétrica, potencializando o ataque do mecanismo, permitindo que o dano crítico de Polaris aumente em 10% contra alvos inferiores e 5% contra alvos do mesmo nível do usuário.
[b]Gasto de Energia:[/b] 150 de Energia sempre que devolver um golpe energizado.
[b]Preço:[/b] 20.000.000 Berries (Preço dos demais equipamentos), dial e outros minérios específicos não estão inclusos nesse preço.

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MensagemAssunto: Re: Às E. Volkerbäll   Às E. Volkerbäll - Página 3 EmptyQua Set 21, 2022 1:41 am

Atualizado.

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MensagemAssunto: Re: Às E. Volkerbäll   Às E. Volkerbäll - Página 3 EmptySáb Out 29, 2022 11:52 am

Aventura Finalizada: Link Neutral

Spoiler:

► Vamos lá. Com os ganhos eu passo a ter 7228 de xp, o que me deixa no nível 12, então por favor upar os atributos que escalam com o meu nível.
► Rokushiki vai para o 9º Dan o que faz meu bônus ir para 450.
► Haki de Armamento upado para nível 3, o que me permite escolher entre as 3 opções existentes. Como eu tenho Mestre em Haki, por favor adicionar Emissão e Expansão, assim como ajustar o bônus para 1500.
► Haki de Observação aprendido e no nível 2, colocar os bônus em Acerto e Reflexo o que deve deixar 800 pontos em cada.
► Adicionar a arma recebida, pois a anterior já não está mais comigo, o bônus dela é de 1440 em Dano.
► Distribuir os atributos brutos em Acerto e Reflexo igualmente. 350 em cada.
► Caminho Interior foi para o nível 3, colocar os pontos de Persistente em Atordoado e Exausto.
► Adicionar a Profissão Arqueóloga.

► Os atributos brutos deverão ficar dessa maneira:

Citação :

HP: 72280
Stamina: 2400

FOR: 1721
DES: 0
ACT: 2686
REF: 2811
CON: 10

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MensagemAssunto: Re: Às E. Volkerbäll   Às E. Volkerbäll - Página 3 EmptyTer Nov 01, 2022 5:14 pm

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MensagemAssunto: Re: Às E. Volkerbäll   Às E. Volkerbäll - Página 3 EmptySex Nov 11, 2022 10:10 pm

Técnica Aprovada: Link
EDC Aprovado: Link

Código:
[spoiler=Referência]
[center]Avanço[/center]
[center][img]https://media.giphy.com/media/6rvSodAzYal9JqFqRy/giphy.gif[/img][/center]
[center]Ataque[/center]
[center][img]https://64.media.tumblr.com/28981664366a2f835ad2d514479c9185/41354b695875770e-21/s540x810/760e04904f7b8bcbae337c5c1c1d2ff7b0ddc6bf.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Antares: Inuka
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] Rank 6
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Inuka é a variante mais letal de Antares sob domínio de Às e concebe perfeitamente toda a maestria da caçadora seja com seu corpo mecânico, seja com suas espadas e conhecimentos de combate, mesclando todo seu potencial de força em velocidade em um golpe devastador. Desta maneira a caçadora se coloca em posição de combate, empunhando suas espadas em uma única mão, mantendo-as firmes por entre seus dedos de maneira que suas pontas se toquem dando assim a impressão de serem uma grande presa. Imediatamente após posicionar-se, a mulher recolhe-se em uma posição de impulso, com as pernas flexionadas e o corpo suavemente arqueado para trás. Usando de seu Haki de Armamento, a mulher cobre por completo seu braço e espadas antes de explodir em enorme velocidade, usando seu corpo atlético e sua prontidão exemplar para maximizar o potencial de seu Soru em um avanço impiedoso. Ao aproximar-se de seu alvo a mulher projeta suas lâminas contra o corpo do oponente em um golpe com alto potencial de corte e perfuração.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Prontidão, Brutamontes, EDC, Atletismo, Soru e Haki do Armamento.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- Às necessita de um breve período de preparação para avançar contra seu oponente, sendo este seu momento de maior vulnerabilidade, tal tempo leva cerca de 5 segundos.
- Diferente de Enuma Elish: Antares, que tem por objetivo executar a técnica com perfeição a uma curta distância, Inuka é uma técnica que necessita de uma boa distância para ser executada, de forma que Às possa usufruir ao máximo de sua velocidade para potencializar seu ataque. Desta forma, para que a técnica possa ser executada o alvo deve estar a no mínimo 5 metros de distância de Às na origem da técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Devido a grande velocidade e esforço aplicado na execução da técnica, ao final da mesma Às acaba por sentir boa parte do impacto de sua execução, ficando assim com a condição Atordoado II, logo após a execução.
- Devido ao esforço físico elevado, Às sofre parte do seu cansaço em seu consumo de combustível, desta maneira 20% do consumo de Stamina é retirado de seu combustível em adicional.
- Ao finaI da técnica, Às continua a sofrer dos efeitos sobre seu corpo, ficando assim com a Condição Exausto I por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado V.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] 110% de Força
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 640.[/justify]

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Kriegshund.
[b]Tipo de EdC único:[/b] Fusão.
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Artista Marcial, Espadachim e Karatê Tritão ft. (Mecanismo: Sirius)
[b]Bônus de atributo:[/b] 60 x lvl em Acerto e 60 x lvl em Reflexo.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Versátil, Prontidão, Ambidestria, Briga, Acrobacia, Visão na Penumbra, Geografia, Lógica, Atletismo e Anatomia.
[b]Descrição:[/b]
[justify]A evolução de homem e máquina caminham de mãos dadas por uma linha tênue e raras são as ocasiões em que ambos agem em sincronia praticamente perfeita em face da evolução. Às encontrou o caminho necessário para integrar-se plenamente ao seu corpo cibernético, tornando tal simbiose uma mistura equilibrada de sua disciplina e potencial físico aliado aos aparatos tecnológicos que agora possui, com o mecanismo Sirius a seu dispor e o banco de dados ADAM contido nele, Às obtém não apenas um leque gigantesco de análise e contra-medidas para utilizar no decorrer de uma batalha, como também possui a capacidade de memorizar movimentos adversários, adequando-os de maneira lógica e eficiente as suas características físicas e de combate, tal circunstância permite dividir Kriegshund em duas características:

[b]Adaptação:[/b] Com seus conhecimentos de combate, Às tornou-se uma versátil combatente seja com o uso de espadas, seja com seus punhos e pernas, sua rusticidade deu lugar ao aprumo físico, tornando-se uma lutadora mais ágil e instintiva sendo muito efetiva em propor um combate veloz com sua prontidão e físico atlético, quanto agir em contra ataque vorazes, aproveitando de seu conhecimento de briga e anatomia para encontrar brechas criativas e letais. Muito por isso, a jovem caçadora presa o uso do terreno ao seu redor como vantagem tática, abusando de sua acrobacia e mecanismos para dar elevada dinâmica a suas ações. Porém o que brilha nesta vertente está na competência da mulher em imbuir seu conhecimento de karatê tritão em suas espadas, permitindo que ela possa utilizar das capacidades do karatê não apenas com seus punhos, fazendo com que ela execute golpes mais poderosos e concentrados com suas lâminas, sem necessariamente possuir elevada força.

[center][img]https://media.giphy.com/media/W4p6bsQgSzZIkUt0Gb/giphy.gif[/img][/center]

[b]Mimetismo:[/b] Em complemento, a vertente de Adaptação, entra a capacidade de Sirius, seu mecanismo localizado no globo ocular, de complementar suas ações e cobrir suas falhas em um combate singular. Em meio ao combate o mecanismo que dispõe de ADAM, um banco de dados pessoal de Às, começa a avaliar as ações de combate do oponente, calculando seus movimentos, estimando sua velocidade de ataque e tempo de resposta para assim gerar padrões municiando Às com informações necessárias para que a mulher possa rapidamente contra-atacar e se adaptar melhor a um inimigo específico. Porém, engana-se quem pensa que Sirius apenas possui tal capacidade, conforme o combate se estende, o mecanismo passa a armazenar as ações do estilo de combate  do inimigo, avaliando e destacando os movimentos que melhor se encaixam as capacidades físicas de Às, permitindo que a mulher possa mimetizar os movimentos de batalha dos inimigos, conciliando com o seu próprio.[/justify]

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