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[Criações] - Às E. Volkerbäll Dom Maio 01, 2022 2:25 am
Técnicas
- Rank 1:
- Rank 2:
- Rank 3:
- Rank 4:
- Enuma Elish - Antares:
- Nome: Enuma Elish: Antares
Rank: Rank 4
Descrição:
Uma habilidade moldada para adaptar-se a seus usuários, Antares é considerada por aqueles que a possuem como uma técnica incompleta. Caracterizada por sua versatilidade e potência, tem como intuito conciliar da maneira mais eficiente possível técnica e força física, em um movimento pouco expansivo de grande poder de perfuração. De tal forma, Às necessita concentrar-se por um período específico de tempo, normalmente assumindo uma posição de combate ou de avanço. Ao concluir tal ‘requisito’ a mulher avança em direção ao seu adversário, utilizando de sua prontidão para alcançar seu pico de velocidade e força no exato momento de ataque, movendo seu punho com a palma aberta, remetendo a uma espécie de lança. O golpe tem por intuito romper defesas, por isso ele se utiliza não apenas de força massiva, como também uma leve rotação, suficiente para revestir o membro com uma cobertura de ar, que tem como intuito aumentar seu poder perfurante.
Componentes: Prontidão, Acrobacia e Briga.
Requisitos:
- É necessário exercer um período de concentração para dar início a técnica, sendo este de 4 segundos.
- Por se tratar de uma técnica que explora uma abrupta explosão de força e velocidade, seu alcance é pequeno, sendo assim o alvo deve estar a no mínimo 2 metros ou no máximo 10 metros de distância de Às.
Penalidades:
- Devido ao elevado nível de força aplicada, o braço de Às sofre as consequências do impacto, ficando paralisado por um turno.
- Devido ao esforço físico elevado, Às tem um decréscimo em seus atributos Acerto e Reflexo em 20% logo após a execução da técnica. O valor decai em 10% ao passar dos turnos até se encerrar.
- Ao fim da técnica, Às passa a sofrer da Condição Exausto II.
Aditivos: Dano Aumentado V
Dano: +90% de Força
Bônus: N/A
Stamina: 450.
- Rank 5:
- Antares - Meteora!:
- Referência:
Rank: 5
Descrição:
Ao dominar a execução de Antares, Às foi capaz de abrir seu leque de possibilidades, passando a dedicar-se ao aprimoramento de sua técnica, buscando assim sua perfeição. Assumindo o conceito de aplicação da técnica, a ciborgue foi capaz de adaptá-la para torná-la adaptativa às situações de combate, tendo a variação Meteora, adaptada para lidar com múltiplas ameaças, conciliando a potência física com a alta mobilidade de seu mecanismo Orion. Desta maneira a caçadora se utiliza de sua rápida mobilidade através dos cabos para alcançar uma significativa altura do solo, onde concentra-se durante alguns segundos a fim de concentrar toda a força em seus pés antes de disparar Orion contra o chão, ativando o puxão do mecanismo para que assim ela seja lançada violentamente contra o solo, durante o movimento Às passa a mover seu corpo em uma espécie de mortal frontal, girando seu corpo à medida que ele é puxado para que então ela "aterrisse" golpeando o solo ou o adversário com suas pernas, desencadeando uma onda de destruição pelo local, aproveitando-se integralmente não apenas da força como também da velocidade que a caçadora é capaz de produzir para amplificar seu dano.
Componentes: Prontidão, Acrobacia, Briga, Mecanismo Orion.
Requisitos:
- É necessário que Às esteja a uma altura elevada, podendo essa variar de 10 metros de altura, até 40 metros de altura, a altura máxima para que ela possa usar os cabos e concluir o ataque.
- Ao estar no ar, a caçadora precisa concentrar-se para então iniciar o ataque, sendo este tempo de 2 segundos de concentração.
- Por ser uma técnica que concilia sua força física com a tecnologia é importante que Às tenha combustível suficiente para aplicação.
Penalidades:
- Por utilizar ao máximo a capacidade de Orion, o custo de combustível do mecanismo durante a execução da técnica é dobrado.
- Por ser uma técnica que se beneficia da alta velocidade de movimento para amplificar o poder de ataque da caçadora, ao final da técnica ainda que suas pernas não sejam danificadas, somado a concentração exigida para sua execução, cansam a caçadora, provocando um decréscimo de 20% em seu reflexo e força durante um turno.
- Ao final da técnica, Orion permanece desativada por um turno inteiro.
Aditivos: Dano Diminuido II
Dano: +18% de Força
Bônus: N/A
Stamina: 250
- Rank 6:
- Rank 7:
- Rank 8:
- Rank 9:
- Rank 10:
Última edição por Ryoma em Qui Maio 05, 2022 3:10 am, editado 1 vez(es)
Re: [Criações] - Às E. Volkerbäll Dom Maio 01, 2022 2:28 am
Mecanismos
- Sirius:
- Imagem:
- Spoiler:
Qualidade do Mecanismo: Comum
Nível Original do Mecanismo:4
Parte do corpo: Olho esquerdo
Componentes do Mecanismo: Tungstênio, Prata, Fluido condutor, Óxido de Alumínio.
Descrição de Mecanismo: Sirius é um modelo de mecanismo de premissa simples e bastante direta ao que se propõe e executa com maestria, proporcionando à pessoa a capacidade de enxergar. No entanto, Sirius fora criado para servir aos propósitos armamentistas da marinha, que acabaram abandonando o mesmo por considerá-lo um instrumento muito mais orientado para coleta de informações e autodefesa.
Produzido a partir de Tungstênio e prata e revestido por uma película capaz de emular um olho orgânico, composta de um fluido condutor de gel, em cor clara, enquanto a retina é formada de óxido de alumínio poroso, sensível à luz. Sirius não fornece ao usuário nenhuma qualidade surpreendente de visão, no entanto foca-se na captação e análise de imagens, para avaliar o ambiente e os perigos que o cercam e identificar padrões que poderão ser utilizados por seu portador da maneira que este achar melhor, ao mesmo tempo que oferece uma série de informações a respeito da estrutura cibernética que esteja atrelada a si.
Desta maneira, Sirius fornece informações sobre:- Ambiente (Clima, Umidade do Ar, Tipo de Solo e Vegetação).
- Informação sobre consumo de combustível e gasto de energia (Stamina).
- Informações sobre Mecanismos Paralelos (Informando quando estes estão prontos para uso ou quando apresentam falhas).
- Demonstradores de Velocidade e Alcance.
- Medidor de Oxigênio.
Junto ao sistema de informações padrões, Sirius fornece um banco de dados, onde as imagens e informações obtidas são armazenadas e analisadas, permitindo que o usuário tenha rápido acesso a elas quando necessário. Denominado ADAM, o banco de dados pode não apenas coletar informações de fauna, flora e geografia desconhecidas, como pode armazenar informações de batalha, tal como funcionamentos de armas, ou mesmo maneiras de lutar, para que rapidamente possa fornecer diretrizes de defesa, ao analisar padrões. Vale ressaltar, que o mecanismo não permite diretamente ao usuário a capacidade de copiar capacidades físicas, restringindo-se somente a captação de imagens e geração de informações.
Sirius não está conectada ao banco de dados da Marinha ou do Governo Mundial, logo o usuário não tem acesso a informações sobre procurados, no entanto, caso tenha informações suficientes, o mecanismo pode auxiliar na identificação do mesmo, dentro de suas capacidades citadas.
Bônus: Capacidade de enxergar, armazenar e analisar informações.
Gasto de Energia: Gasto de 15 de Energia em análises externas (Informações dadas pelo narrador) e 0 Gasto de Energia em análises internas (corpo do usuário).
Preço: 2.000.000 de Berries em materiais.
- Orion:
- Imagem:
- Spoiler:
Nome do Mecanismo: Project Wild Hunt, a.k.a Orion.
Qualidade do Mecanismo: Comum.
Nível Original do Mecanismo: Nível 4.
Parte do corpo: Coxas.
Componentes do Mecanismo: Carbeto de Tungstênio, Prata, Dínamo de pequeno porte.
Descrição do Mecanismo:
Tratando-se de um mecanismo cilíndrico, implantado na lateral da coxa do ciborgue, Orion possui em seu interior elementos fundamentais para seu funcionamento, sendo estes com suas particularidades e especificações.
Cabos - Os cabos de Orion são compostos de uma junção de materiais, que tem por objetivo garantir a parte fundamental do mecanismo resistência e durabilidade singular para suportar grandes desgastes, sua composição parte do uso de fios de prata e carbeto de tungstênio. Os cabos ficam localizados no interior da estrutura cilíndrica e dada sua estrutura pouco espaçosa, comporta um tamanho de até 40 metros de cabo.
Gancho - Elemento considerado essencial junto aos cabos, o gancho é formado pela mesma composição de prata e carbeto de tungstênio, no entanto seu tamanho chega a 15 cm, o que permite que ele permaneça perfeitamente acoplado ao interior da estrutura. O gancho, apresenta três variações, que podem ser acionadas de acordo com a necessidade do usuário, sendo o primeiro utilizado para perfurar superfícies rígidas, para uma rápida conexão e execução do movimento, o segundo utilizado para prender-se fixamente na superfície atingida e assim ganhar estabilidade e o terceiro, utilizado para ‘agarrar’ a alguma barra ou haste, aumentando as possibilidades de ponto de ancoragem ou mesmo sendo utilizada para segurar algo ou alguém.Lançadores - Localizados em pontos opostos do cilindro, os lançadores tem por finalidade direcionar o gancho para o lançamento dos cabos. Feitos de prata e tungstênio, são as únicas partes consideradas “móveis” na estrutura. Seu encaixe no cilindro de cabo, tende a formar um “S”, onde cada lançador ocupa um espaço acima e outro abaixo, apontando para direções opostos, sendo estas para frente e para trás do usuário. Podem individualmente mover-se, mudando a direção de disparo em até 90º para “fora” do corpo. Em caso de rompimento de um dos cabos, ou dano em um dos lançadores, a estrutura cilíndrica gira, trocando os lançadores de posição, priorizando sempre a preservação do lançador superior.- Spoiler:
- Spoiler:
Dínamo - Localizada na parte interior do mecanismo cilíndrico, um pequeno e modernizado dínamo brilha em cor lilás, uma vez energizado pelo corpo cibernético. Conforme os cabos são utilizados, o dínamo fornece a energia necessária para liberação e retração do material, sendo ao mesmo tempo abastecido pela energia cinética produzida pelo movimento, utilizando a carga excedente para armazenar energia elétrica.
Bônus: Alta Mobilidade em espaços abertos.
Gasto de Energia: 30 (Uso Normal) / 50 (Se puxar para si algo mais pesado que o usuário)
Preço: 8.000.000 Berries
- Polaris:
- Imagem:
- Spoiler:
Qualidade do Mecanismo: Incomum.
Nível Original do Mecanismo: 6
Parte do corpo: Ombro Direito
Componentes do Mecanismo: Tungstênio, Prata, Fluído de Resfriamento, Fluído de Aquecimento, Dínamo e Gelo Eterno.
Descrição de Mecanismo:
Idealizado inicialmente para auxiliar na mineração em locais de temperatura extrema, Polaris se encaixam perfeitamente como mecanismos de suporte, abrindo um leque de possibilidades para o usuário, uma vez que esteja em funcionamento pleno e tenha à disposição os recursos necessários. Seu conceito de permanecer em ambiente extremo, divide suas capacidades em duas vertentes, sendo estas Sustentação (Alioth) e Produção (Polaris), que são proporcionadas através da instalação de seus componentes nos ombros do ciborgue ou eventuais conexões com outros mecanismos.
Produção (Polaris) - Diferentemente de Alioth que depende exclusivamente de baterias acopladas no interior dos ombros, Polaris necessita de uma fonte elétrica ou dínamo a parte, capaz de energizar tais baterias, fornecendo ao corpo a capacidade de transmitir a eletricidade armazenada na fonte. Embora a fonte elétrica seja capaz de gerar um fluxo contínuo de energia, o uso dessa eletricidade danifica progressivamente as baterias, o que força o usuário a utilizar sempre baterias que já não tenham sido utilizadas previamente, a fim de garantir um bom funcionamento do sistema. As baterias são feitas de tungstênio e prata, resistentes o suficiente para não sofrerem com o desgaste ou a variação de temperatura.- Spoiler:
Polaris encontra-se atrelada aos dínamos presentes no mecanismo Orion, logo ao seu utilizado, não apenas os membros superiores e inferiores podem ser eletrificados, como também os cabos.
Bônus: Polaris - Fornece a capacidade do usuário de eletrificar seus membros, mecanismos ou mesmo armas que sejam capazes de conduzir a eletricidade, potencializando suas capacidades de corte e dano. Diferentemente de Alioth, Polaris não permite causar condições com ataques comuns, no entanto dado a energia elétrica, os danos críticos do usuário são aumentados em 5%.
Polaris tem a capacidade de transmitirem seu efeito para as técnicas de seu usuário, garantindo as mesmas a capacidade aplicar a condição Paralisado II, no entanto imediatamente ao uso de qualquer técnica sob efeito dela, as baterias são consumidas integralmente, o custo de combustível dobra e o mecanismo precisa de cerca de dois posts para estar novamente em funcionamento.
Gasto de Energia: 50 por turno (Uso Normal)| 100 por turno (No turno em que utilizar técnica)
Preço: 5.000.000 Berries
- Alioth:
- Imagem:
- Spoiler:
Qualidade do Mecanismo: Profissional.
Nível Original do Mecanismo: 8
Parte do corpo: Ombro Esquerdo
Componentes do Mecanismo: Tungstênio, Prata, Fluído de Resfriamento, Fluído de Aquecimento, Dínamo e Gelo Eterno.
Descrição de Mecanismo:
Idealizado inicialmente para auxiliar na mineração em locais de temperatura extrema, Alioth se encaixam perfeitamente como mecanismos de suporte, abrindo um leque de possibilidades para o usuário, uma vez que esteja em funcionamento pleno e tenha à disposição os recursos necessários. Seu conceito de permanecer em ambiente extremo, divide suas capacidades em duas vertentes, sendo estas Sustentação (Alioth) e Produção (Polaris), que são proporcionadas através da instalação de seus componentes nos ombros do ciborgue ou eventuais conexões com outros mecanismos.
Sustentação (Alioth) - Projetado para fornecer uma capacidade singular de permanecer em ambientes de temperatura extrema, Alioth utiliza de elementos químicos e minerais para fornecer às partes cibernéticas a capacidade de se manterem funcionais. Com o uso de ‘baterias’ alocadas nos ombros, Alioth fornece a capacidade de gerar calor nos membros conectados a ela em ambientes frios ou reduzir a temperatura quando as partes mecânicas estiverem sofrendo com altas temperaturas. Isso tornou-se possível, pois as baterias utilizadas usam componentes importantes para aplicação de tais efeitos.
As baterias são feitas de tungstênio e prata, resistentes o suficiente para não sofrerem com o desgaste ou a variação de temperatura. No seu interior, é utilizado o Gelo Eterno de Pyatidrov, que junto a um fluído especial, possibilita resfriar as partes mecânicas rapidamente, equilibrando sua temperatura e assim preservando o corpo mecânico de falhas ou superaquecimento. Enquanto para aquecer as partes mecânicas é utilizado um fluido químico com alta capacidade de geração de calor, que ao seu ativado aquece os membros mecânicos a tal ponto que torna-se possível observar o calor emanando por entre as placas de metal, quando não envolve todo o membro em um brilho incandescente.- Spoiler:
Bônus: Fornece a capacidade do usuário aquecer seus membros temporariamente, dando a capacidade de, enquanto ativo, aplicar a Condição Queimado II. O efeito de aquecimento é restrito somente aos membros superiores e inferiores.
Alioth tem a capacidade de transmitir seu efeito para as técnicas de seu usuário, garantindo as mesmas a capacidade aplicar a condição Queimado II, no entanto imediatamente ao uso de qualquer técnica sob efeito dela, as baterias são consumidas integralmente, o custo de combustível dobra e o mecanismo precisa de cerca de dois posts para estar novamente em funcionamento.
Gasto de Energia: 125 por turno (Uso Normal)| 150 por turno (No turno em que utilizar técnica)
Preço: 10.000.000 Berries