All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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 Carpe Diem

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AutorMensagem
Ryoma
Administrador
Ryoma


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Créditos : 80
Localização : Masquerade

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MensagemAssunto: Carpe Diem   Carpe Diem EmptyQua Nov 03, 2021 11:07 pm





Nome da embarcação Carpe Diem.

Tipo de embarcação Caravela.

Espaços de ocupação 20.

Tamanho da embarcação Grande.

Dimensões180 metros de comprimento e 50 metros de largura.


Personagens à bordo
Às E. Volkerbäll(1 espaço de ocupação)
Shimizu D. Akira(1 espaço de ocupação)
Descrição A descrição do barco fica aqui.


Autossuficiência 0/250 (10 dias de autossuficiência quando abastecido).

Celeridade 300 (- 6 dias de viagem)

Estrutura 250

Durabilidade 90.700/100.000 (já colocado para reparos na chegada em Alabasta)

Poder de fogo 200 (4 espaços de armas navais)




Câmara 1: Sala de Comando/de Jantar
Imagem:
A área mais espaçosa do convés interno, ocupando a maior área útil da embarcação, mas também dividindo diversas funções pela sua grande extensão. No centro, o maior destaque se dá para o chão de vidro onde é possível visualizar o mar e a vida marítima. Nos arredores, estão espalhados as mesas de jantar, poltronas e até mesmo uma pequena área para treinamento. Ao usufruir de uma grande escadaria, o visitante poderá tanto seguir para os demais cômodos da embarcação, seguir para o lado de fora ou percorrer por um grande mezanino, que circunda por toda a área principal. Nesta mesma área, há também um espaço exclusivo para os preparativos das viagens, armazenamento dos dispositivos de navegação, bem como um sistema de tubos onde é possível enviar pergaminhos para serem disparados para qualquer outro cômodo, facilitando a comunicação expressa.
Câmara 2: Ala Médica Trata-se de um espaçoso consultório dividido em ambientes para cada tipo de situação, destinado ao atendimento de doentes para proporcionar o diagnóstico dos mais variados tipos (laboratorial, clínico, cinesiológico-funcional) e o tratamento necessário. A ala médica é bastante ampla e provida com diversas camadas para atender mais de um paciente por vez, além de possuir um cenário bastante agradável e acolhedor. O ambiente é bastante arejado e iluminado para que os pacientes possam desfrutar de um bom atendimento quando necessário. Algumas janelas rústicas e quadros decoram o local; ainda que as janelas emitam luz e possam ver o lado de fora, são lacradas e vedadas. Além disso, dispõe de uma mesa cirúrgica separada do resto do ambiente, equipada com os mais diversos tipos de utensílios necessários para uma interferência médica. Logo ao lado, há também diversos leitos onde os enfermos poderão ficar para se recuperar apropriadamente.
Câmara 3: Banheiros É um local com espaço para cinco banheiros, todos eles bem grandes e confortáveis, contendo, banheira, pia para o rosto, chuveiros elétricos com ajuste de temperatura, sanitário, e uma gavetinhas na parede usada para guardar itens de higiene pessoal nelas, essa zona tem os banheiros mais comuns do lugar. Há nesta câmara também, uma sala com uma piscina aquecida abaixo do nível do solo, grande o bastante para caber até 10 pessoas simultaneamente, havendo também equipamentos hidráulicos para automatização da água aquecida e espumas para banho.
Câmara 4: Biblioteca Uma extensa área dedicada para armazenamento de todo o tipo de conhecimento possível. Além das dezenas de prateleiras para armazenamento de livros, há também espaço para acoplar Den Den Mushis para projetarem imagens em uma grande tela, podendo servir para aulas ou estudos. Apesar do espaço ser reservado para os estudos em si, sendo extremamente bem equipados com cadeiras e mesas de madeira maciça, há também espaço para uma pequena copa e poltronas confortáveis para estudos de longas durações.
Câmara 5: Quartos Nesta área ficam os outros quartos da embarcação, todos eles contam com uma cama de casal grande, mesa para trabalho, um pequeno closet, e uma estante feita para guardar livros. Há, entretanto, cinco quartos que se destacam mais, sendo pensados para serem utilizados por cada um dos irmãos de maneira mais luxuosa (Às, Sasha, Shiori, Akira e Rango), sendo diferenciado baseado na personalidade e necessidades de cada um.
Câmara 6: Armazém A câmara do armazém é dividida em três divisões, sendo uma delas destinadas a produtos alimentícios e farmacêuticos naturais como ervas, plantas frutas  e derivados ao qual podem ser conservados em temperatura ambiente, é um ambiente limpo e de difícil acúmulo de sujeira ou impurezas,  a segunda divisão trata-se de uma câmara fria para o armazenamento de perecíveis como carne ou outros ao qual tem sua maior durabilidade conservada por temperaturas gélidas, permitindo assim  um grande armazenamento destes e a terceira divisão é destinada para produtos mais diversos ao qual não devem ser colocados em mesmo ambiente que a comida, como produtos químicos, farmacêuticos químicos,  minérios ao qual tem   seu próprio espaço separado por prateleiras para organização e armas, dispondo de um local para repousar-elas.
Câmara 7: Estufa Um local feito para o cultivo de plantas, fica com um teto de vidro que pode ser coberto por lonas, quando se puxa, uma cordinha, podendo ser usada para manter algumas plantas dentro do navio, facilitando assim seu cultivo interno, melhorando levemente a qualidade de vida durante as viagens.
Câmara 8: Cozinha Uma enorme cozinha, possui dois grandes fogões e uma chapa, além de ter um armário de parede que circula sua extensão, duas geladeiras e um freezer. Uma mesa de serviço posicionada ao centro, uma pia grande, e um filtro de água. O armário além do espaço para comidas não perecíveis de fácil acesso, tem os utensílios necessários.
Deck Inferior 1: Garagem/Oficina É um espaço destinado a veículos, ao qual também são armazenados produtos de manutenção básica como caixa de ferramentas, óleo, dentre outras coisas menores, é um espaço feito para a preservação contendo boas travas  e correntes para que mesmo em viagens os veículos não sofram de avarias, como um todo a câmara é revestida por uma camada de prata fazendo assim uma desmagnetização geral da câmara, além disso há a disposição aérea para uma boa circulação de ar e a pouca circulação de umidade. Além disso, é também uma área dedicada para criação de projetos que envolvem metalurgia ou até mesmo aprimoramentos cibernéticos.
Deck Inferior 2: Espaço de Armazenamento Extra Este espaço fica como uma zona de armazenamento extra, para viagens longas, onde podem ser guardados grãos e similares, conta com alguns barris vazios que podem ser usados para o armazenamento de bebidas e afins. Mas fica geralmente como um espaço livre usado para atividades gerais que outros espaços não façam naturalmente.
Deck Inferior 2: Doca Uma área com acesso direto ao mar pela lateral direita da embarcação. Se trata de um semicírculo ao redor de uma área de água do mar, onde pequenas embarcações, como botes e submarinos, podem atracar sem a necessidade de subir pelas escadas. Nesta área, há dispositivos que abrem o casco pela lateral, viabilizando o acesso pelo mar. Além disso, armazena também alguns utensílios de carpintaria.
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