Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoOntem à(s) 11:32 pmpor  Catherine[ PvP-OFF] Gaiato VS VincentOntem à(s) 11:15 pmpor  Gyatho Hellhounds 3 - FimbulwinterOntem à(s) 11:13 pmpor  ÀsCriação de AventurasOntem à(s) 10:36 pmpor  LyoshaWorld Legacy ScarsOntem à(s) 10:35 pmpor  2CréditosFicha - Lyosha BulgakovOntem à(s) 10:22 pmpor  YamiLyosha BulgakovOntem à(s) 10:21 pmpor  YamiCriação de TécnicasOntem à(s) 9:06 pmpor  Yami1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 8:40 pmpor  GyathoCrie seu MecanismoOntem à(s) 8:10 pmpor  Catherine
Página 1 de 1
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Mecanismo 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 43
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Crie seu Mecanismo Qua Abr 28, 2021 11:14 pm

Crie seus Mecanismos




Criação de Mecanismos

Os mecanismos são acessórios, armas e objetos que os ciborgues podem acoplar em partes de seus corpos, modificando a estrutura de seu membro original com uma nova funcionalidade. Para criar os mecanismos é necessário uma gama de Proficiências, sendo elas: Mecânica, Mecatrônica, Física, Forja, Anatomia, Cirurgia, Química e Primeiros Socorros. Desde instalações de armas, de ferramentas e substituição de membros por implantes cibernéticos. É considerado mecanismo tudo que dá uma função adicional para o membro do ciborgue.

Slots de Mecanismos

Os slots de mecanismo são diferentes dos Slots de projeto, portanto, fazer mecanismos não gasta slots de projeto, no entanto, segue a mesma lógica de qualidade dos projetos. O personagem ciborgue ganha um slot de mecanismo no nível 4 (equivalente a qualidade de projeto Comum) e mais um a cada 2 níveis que passa, totalizando 9 mecanismos (ou 10 se você for Humano). Para todos os efeitos os mecanismos seguirão o padrão avaliativo relacionado ao seu nível de qualidade, exemplificado na Criação de Projetos.

Crie seu Mecanismo LC542nD

Custo energético de Mecanismos

Não diferente dos seres humanos, um ciborgue também precisa de combustível para gerar energia ao seu corpo e, por fim, fazer o bom uso de suas tecnologias e mecanismos. Apresentamos abaixo a média de custo energético para o uso simples/moderado/complexo nas diferentes qualidades de mecanismo.

Crie seu Mecanismo BVHlkAX

Lembramos, ainda, que essa tabela apresenta apenas uma média do custo. O valor real será especificado pelo avaliador a depender do mecanismo criado e de suas funções.

Modelo de Criação de Mecanismos

Para criação de mecanismo de ciborgue, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar a forma para avaliação nesse mesmo tópico.

Imagem: Aqui o jogador poderá, se assim quiser, uma imagem (em spoiler) de seu mecanismo.
Nome do Mecanismo: Aqui o jogador deverá escrever o nome do mecanismo.
Qualidade do Mecanismo: Aqui o jogador deverá especificar a qualidade do mecanismo.
Nível Original do Mecanismo: Aqui o jogador deverá especificar o nível do mecanismo quando o criou.
Parte do corpo: Aqui o jogador deverá escolher qual parte do corpo ele estará alterando. Braço direito, perna esquerda, torso, dedo anelar da mão esquerda, olho direito e etc. Lembrando que somente pode haver um tipo de mecanismo por parte do corpo, então é necessário que especifique bem qual a parte do corpo alterada.
Componentes do Mecanismo: Aqui o jogador deverá descrever os componentes que o mecanismo usa. Aço, cobre, bronze, se possui vidro, dials, cordas, pólvora, pistolas, espadas, ferramentas e por aí vai. Além das proficiências utilizadas para a construção e desenvolvimento do mecanismo.
Descrição de Mecanismo: Aqui o jogador deverá explicar de forma mais clara possível como funciona o seu mecanismo. Se é um dedo que funciona como uma pistola ou que dispara uma corda e serve como um gancho, deverá ser explicado aqui.
Bônus: Aqui deverá ter o bônus que poderá ser narrativo (visão infravermelha, arma escondida, sensor de movimento) ou poderá ser uma Qualidade.
Gasto de Energia: Quanto de energia o seu mecanismo gasta. Essa parte será detalhada pelo avaliador.
Preço: O quanto custa em berries ou em material o seu mecanismo. Essa parte será detalhada pelo avaliador.

Código:
[b]Imagem:[/b] Aqui o jogador poderá, se assim quiser, uma imagem (em spoiler) de seu mecanismo.
[b]Nome do Mecanismo:[/b] Aqui o jogador deverá escrever o nome do mecanismo.
[b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Aqui o jogador deverá especificar a qualidade do mecanismo.
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b] Aqui o jogador deverá especificar o nível do mecanismo quando o criou.
[b]Parte do corpo:[/b] Aqui o jogador deverá escolher qual parte do corpo ele estará alterando. Braço direito, perna esquerda, torso, dedo anelar da mão esquerda, olho direito e etc. Lembrando que somente pode haver um tipo de mecanismo por parte do corpo, então é necessário que especifique bem qual a parte do corpo alterada.
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Aqui o jogador deverá descrever os componentes que o mecanismo usa. Aço, cobre, bronze, se possui vidro, dials, cordas, pólvora, pistolas, espadas, ferramentas e por aí vai. Além das proficiências utilizadas para a construção e desenvolvimento do mecanismo.
[b]Descrição de Mecanismo:[/b] Aqui o jogador deverá explicar de forma mais clara possível como funciona o seu mecanismo. Se é um dedo que funciona como uma pistola ou que dispara uma corda e serve como um gancho, deverá ser explicado aqui.
[b]Bônus:[/b] Aqui deverá ter o bônus que poderá ser narrativo (visão infravermelha, arma escondida, sensor de movimento) ou poderá ser uma Qualidade (veja a lista de qualidades que se pode adquirir por meio de mecanismos).
[b]Gasto de Energia:[/b] Quanto de energia o seu mecanismo gasta. Essa parte será detalhada pelo avaliador.
[b]Preço:[/b] O quanto custa em berries ou em material o seu mecanismo. Essa parte será detalhada pelo avaliador.

Exemplo de Mecanismo

Imagem: ~x~
Nome do Mecanismo: Grappling Hook
Qualidade do Mecanismo: Comum.
Nível Original do Mecanismo: Nível 4.
Parte do corpo: Mão direita
Componentes do Mecanismo: Correntes de aço, molas, mecânica.
Descrição de Mecanismo: Ao acoplar correntes dentro do pulso, Franky consegue disparar sua mão como se fosse um gancho por meio de um sistema de molas dentro de seu braço e pode usar para agarrar em objetos distantes e escalar locais, além de poder se balançar tranquilamente. Isso também permite que Franky ataque seus oponentes à distância com seu punho, bem como agarrá-los e puxá-los para perto de si ou enrolar partes do corpo de seu inimigo com as correntes de aço. O mecanismo tem o alcance máximo de 10 metros, que é o comprimento das correntes de aço. Apesar disso, a mão de Franky permanece com aparência de uma mão comum, o que pode pegar seus inimigos de surpresa.
Bônus: Arma escondida.
Gasto de Energia: Quanto de energia o seu mecanismo gasta. Essa parte será detalhada pelo avaliador.
Preço: O quanto custa em berries ou em material o seu mecanismo. Essa parte será detalhada pelo avaliador.

Lista de Qualidades possíveis de se adquirir

Apesar de poder ganhar Qualidades por meio de seus mecanismos, não são todas as Qualidades que são possíveis de se adquirir. A seguir terá a lista de Qualidades que é possível de se ter por meio de mecanismos.

Ambidestro: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. (1 ponto)

Audição aguçada: Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (2 pontos)

Memória Fotográfica: Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho. (2 pontos)

Olfato aguçado: Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (2 pontos)

Precisão temporal: Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo. (1 ponto)

Senso de direção: Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça. (1 ponto)

Visão aguçada: Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (2 pontos)

Visão na penumbra: Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz. (1 ponto)

Visão nas trevas: Você é capaz de enxergar claramente mesmo sem nenhuma fonte de iluminação, entretanto, não é capaz de distinguir cores. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em duas categorias quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz. (2 pontos)

Voz melodiosa: Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. (1 ponto)

Reavaliação de Mecanismo

É inegável que com o passar do tempo o conhecimento acumulado pelo jogador seja capaz de o levar a novas descobertas e/ou tecnologias, possibilitando que melhorias sejam aplicadas em seus mecanismos, evitando que se tornem obsoletos. Quando o jogador alcançar um nível de personagem equivalente a 4 níveis acima do nível de criação de um mecanismo, será possível que o mesmo passe por uma reavaliação, aumentando a qualidade do mecanismo para aquela do novo nível, e consequentemente melhorando a tecnologia utilizada e suas funcionalidades. Adicionalmente, será possível reavaliar alguns mecanismos uma SEGUNDA VEZ, ao alcançar 8 níveis acima do nível da primeira reavaliação. A tabela abaixo ilustra como se dá essa progressão.

Crie seu Mecanismo JFnfFaP

Ao reavaliar seu mecanismo, o seu nome deverá ser obrigatoriamente alterado para condizer com a sua “versão atual”. Exemplo: MK II, V.20, 2ed, V3, etc. Além disso, o mecanismo passa a possuir um novo nível de qualidade, referente ao nível de sua reavaliação (Mecanismo nível 4 Comum se torna Nível 4 Incomum, ao ser reavaliado no nível 8 ). O custo para o seu uso, no entanto, sempre permanece o da “Versão Anterior”.

”Mecanismo a ser reavaliado”:

Coloque aqui o mecanismo a ser reavaliado, com o seu texto e descrições atuais.


”Mecanismo Atualizado”:

Coloque aqui o texto e a descrição nova do mecanismo, contemplando suas mudanças e sua nova qualidade.

Código:
[spoiler=”Mecanismo a ser reavaliado”]
-x-
[/spoiler]
[hr]
[spoiler=”Mecanismo Atualizado”]
-x-
[/spoiler]

Obs: Nenhum mecanismo reavaliado poderá se tornar outro mecanismo completamente diferente. Sua função ou sua funcionalidade deve ser parecida ou remeter a versão anterior. Exclusões completas de um mecanismo e substituição de seu slot por outro serão contempladas pela opção abaixo.

Exclusão de Mecanismo

O jogador pode escolher excluir mecanismos que ele já tenha feito e implantado em seu corpo, liberando o slot. Desse modo, o mecanismo antigo será completamente descartado. No entanto, o jogador deverá pagar em créditos para realizar a troca. Para excluir o mecanismo é simples, basta fazer um pedido na Loja de Créditos, esperar que o valor em créditos seja descontado de sua conta e então pedir a atualização em sua ficha.



Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Mecanismo PqslDr4
Créditos : 19
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Crie seu Mecanismo Qui Jan 20, 2022 9:28 pm
Imagem:
Spoiler:
Crie seu Mecanismo YtjCq1H
Nome do Mecanismo:Qualidade do Mecanismo: Project Eve’s Perspective, a.k.a Sirius
Nível Original do Mecanismo:4
Parte do corpo: Olho esquerdo
Componentes do Mecanismo: Tungstênio, Prata, Fluido condutor, Óxido de Alumínio.

Descrição de Mecanismo: Sirius é um modelo de mecanismo de premissa simples e bastante direta ao que se propõe e executa com maestria, proporcionando à pessoa a capacidade de enxergar. No entanto, Sirius fora criado para servir aos propósitos armamentistas da marinha, que acabaram abandonando o mesmo por considerá-lo um instrumento muito mais orientado para coleta de informações e autodefesa.
Produzido a partir de Tungstênio e prata e revestido por uma película capaz de emular um olho orgânico, composta de um fluido condutor de gel, em cor clara, enquanto a retina é formada de óxido de alumínio poroso, sensível à luz. Sirius não fornece ao usuário nenhuma qualidade surpreendente de visão, no entanto foca-se na captação e análise de imagens, para avaliar o ambiente e os perigos que o cercam e identificar padrões que poderão ser utilizados por seu portador da maneira que este achar melhor, ao mesmo tempo que oferece uma série de informações a respeito da estrutura cibernética que esteja atrelada a si.

Desta maneira, Sirius fornece informações sobre:

- Ambiente (Clima, Umidade do Ar, Tipo de Solo e Vegetação).
- Informação sobre consumo de combustível e gasto de energia (Stamina).
- Informações sobre Mecanismos Paralelos (Informando quando estes estão prontos para uso ou quando apresentam falhas).
- Demonstradores de Velocidade e Alcance.
- Medidor de Oxigênio.


Junto ao sistema de informações padrões, Sirius fornece um banco de dados, onde as imagens e informações obtidas são armazenadas e analisadas, permitindo que o usuário tenha rápido acesso a elas quando necessário. Denominado ADAM, o banco de dados pode não apenas coletar informações de fauna, flora e geografia desconhecidas, como pode armazenar informações de batalha, tal como funcionamentos de armas, ou mesmo maneiras de lutar, para que rapidamente possa fornecer diretrizes de defesa, ao analisar padrões. Vale ressaltar, que o mecanismo não permite diretamente ao usuário a capacidade de copiar capacidades físicas, restringindo-se somente a captação de imagens e geração de informações.

Sirius não está conectada ao banco de dados da Marinha ou do Governo Mundial, logo o usuário não tem acesso a informações sobre procurados, no entanto, caso tenha informações suficientes, o mecanismo pode auxiliar na identificação do mesmo, dentro de suas capacidades citadas.

Bônus:  Capacidade de enxergar, armazenar e analisar informações.

Gasto de Energia: Quanto de energia o seu mecanismo gasta. Essa parte será detalhada pelo avaliador.
Preço: O quanto custa em berries ou em material o seu mecanismo. Essa parte será detalhada pelo avaliador.

_________________

Crie seu Mecanismo Y7vy7lb

Crie seu Mecanismo ZaT0xpq
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Mecanismo 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 43
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Crie seu Mecanismo Ontem à(s) 5:50 pm
@Às - Aprovado

Código:
[b]Imagem:[/b]
[spoiler] [img]https://i.imgur.com/YtjCq1H.png[/img][/spoiler]
[b]Nome do Mecanismo:[/b][b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Project Eve’s Perspective, a.k.a Sirius
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b]4
[b]Parte do corpo:[/b] Olho esquerdo
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Tungstênio, Prata, Fluido condutor, Óxido de Alumínio.

[b]Descrição de Mecanismo:[/b] Sirius é um modelo de mecanismo de premissa simples e bastante direta ao que se propõe e executa com maestria, proporcionando à pessoa a capacidade de enxergar. No entanto, Sirius fora criado para servir aos propósitos armamentistas da marinha, que acabaram abandonando o mesmo por considerá-lo um instrumento muito mais orientado para coleta de informações e autodefesa.
Produzido a partir de Tungstênio e prata e revestido por uma película capaz de emular um olho orgânico, composta de um fluido condutor de gel, em cor clara, enquanto a retina é formada de óxido de alumínio poroso, sensível à luz. Sirius não fornece ao usuário nenhuma qualidade surpreendente de visão, no entanto foca-se na captação e análise de imagens, para avaliar o ambiente e os perigos que o cercam e identificar padrões que poderão ser utilizados por seu portador da maneira que este achar melhor, ao mesmo tempo que oferece uma série de informações a respeito da estrutura cibernética que esteja atrelada a si.

Desta maneira, Sirius fornece informações sobre:

[quote]- Ambiente (Clima, Umidade do Ar, Tipo de Solo e Vegetação).
- Informação sobre consumo de combustível e gasto de energia (Stamina).
- Informações sobre Mecanismos Paralelos (Informando quando estes estão prontos para uso ou quando apresentam falhas).
- Demonstradores de Velocidade e Alcance.
- Medidor de Oxigênio. [/quote]


Junto ao sistema de informações padrões, Sirius fornece um banco de dados, onde as imagens e informações obtidas são armazenadas e analisadas, permitindo que o usuário tenha rápido acesso a elas quando necessário. Denominado [b]ADAM[/b], o banco de dados pode não apenas coletar informações de fauna, flora e geografia desconhecidas, como pode armazenar informações de batalha, tal como funcionamentos de armas, ou mesmo maneiras de lutar, para que rapidamente possa fornecer diretrizes de defesa, ao analisar padrões. Vale ressaltar, que o mecanismo não permite diretamente ao usuário a capacidade de copiar capacidades físicas, restringindo-se somente a captação de imagens e geração de informações.

Sirius não está conectada ao banco de dados da Marinha ou do Governo Mundial, logo o usuário não tem acesso a informações sobre procurados, no entanto, caso tenha informações suficientes, o mecanismo pode auxiliar na identificação do mesmo, dentro de suas capacidades citadas.

[b]Bônus:[/b] Capacidade de enxergar, armazenar e analisar informações.

[b]Gasto de Energia:[/b] Gasto de 15 de Energia em análises internas (Informações dadas pelo narrador) e 0 Gasto de Energia em análises internas (corpo do usuário).
[b]Preço:[/b] 2.000.000 de Berries em materiais.
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Mecanismo PqslDr4
Créditos : 19
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Crie seu Mecanismo Ontem à(s) 6:50 pm
Imagem:
Spoiler:
Crie seu Mecanismo T75XQ0H

Nome do Mecanismo: Project Wild Hunt, a.k.a Orion.
Qualidade do Mecanismo: Comum.
Nível Original do Mecanismo: Nível 4.
Parte do corpo: Coxas.
Componentes do Mecanismo: Carbeto de Tungstênio, Prata, Dínamo de pequeno porte.
Descrição do Mecanismo:
Tratando-se de um mecanismo cilíndrico, implantado na lateral da coxa do ciborgue, Orion possui em seu interior elementos fundamentais para seu funcionamento, sendo estes com suas particularidades e especificações.
Cabos - Os cabos de Orion são compostos de uma junção de materiais, que tem por objetivo garantir a parte fundamental do mecanismo resistência e durabilidade singular para suportar grandes desgastes, sua composição parte do uso de fios de prata e carbeto de tungstênio. Os cabos ficam localizados no interior da estrutura cilíndrica e dada sua estrutura pouco espaçosa, comporta um tamanho de até 40 metros de cabo.

Gancho - Elemento considerado essencial junto aos cabos, o gancho é formado pela mesma composição de prata e carbeto de tungstênio, no entanto seu tamanho chega a 15 cm, o que permite que ele permaneça perfeitamente acoplado ao interior da estrutura. O gancho, apresenta três variações, que podem ser acionadas de acordo com a necessidade do usuário, sendo o primeiro utilizado para perfurar superfícies rígidas, para uma rápida conexão e execução do movimento, o segundo utilizado para prender-se fixamente na superfície atingida e assim ganhar estabilidade e o terceiro, utilizado para ‘agarrar’ a alguma barra ou haste, aumentando as possibilidades de ponto de ancoragem ou mesmo sendo utilizada para segurar algo ou alguém.



Spoiler:
Crie seu Mecanismo CKaPybV
Lançadores - Localizados em pontos opostos do cilindro, os lançadores tem por finalidade direcionar o gancho para o lançamento dos cabos. Feitos de prata e tungstênio, são as únicas partes consideradas “móveis” na estrutura. Seu encaixe no cilindro de cabo, tende a formar um “S”, onde cada lançador ocupa um espaço acima e outro abaixo, apontando para direções opostos, sendo estas para frente e para trás do usuário. Podem individualmente mover-se, mudando a direção de disparo em até 90º para “fora” do corpo. Em caso de rompimento de um dos cabos, ou dano em um dos lançadores, a estrutura cilíndrica gira, trocando os lançadores de posição, priorizando sempre a preservação do lançador superior.


Spoiler:
Crie seu Mecanismo Yng5ktf

Dínamo - Localizada na parte interior do mecanismo cilíndrico, um pequeno e modernizado dínamo brilha em cor lilás, uma vez energizado pelo corpo cibernético. Conforme os cabos são utilizados, o dínamo fornece a energia necessária para liberação e retração do material, sendo ao mesmo tempo abastecido pela energia cinética produzida pelo movimento, utilizando a carga excedente para armazenar energia elétrica.
Bônus: Alta Mobilidade em espaços abertos.
Gasto de Energia: X
Preço: X

_________________

Crie seu Mecanismo Y7vy7lb

Crie seu Mecanismo ZaT0xpq
Lyosha
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Mecanismo Dr8zaN5
Créditos : 45
Localização : Minion
LyoshaAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t809-moda-casual-de-luxo#6646
Re: Crie seu Mecanismo Ontem à(s) 7:24 pm
NEGADO: O jogo de letra é de pirata e não de robô.
Catherine
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Mecanismo DW1GINw
Créditos : 30
CatherineAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t809-moda-casual-de-luxo
Re: Crie seu Mecanismo Ontem à(s) 7:51 pm
Aprovado.

Código:

[b]Imagem:[/b]
[spoiler][img]https://i.imgur.com/t75XQ0H.png[/img][/spoiler]

[b]Nome do Mecanismo:[/b] Project Wild Hunt, a.k.a [b]Orion[/b].
[b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Comum.
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b] Nível 4.
[b]Parte do corpo: [/b]Coxas.
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Carbeto de Tungstênio, Prata, Dínamo de pequeno porte.
[b]Descrição do Mecanismo:[/b]
Tratando-se de um mecanismo cilíndrico, implantado na lateral da coxa do ciborgue, Orion possui em seu interior elementos fundamentais para seu funcionamento, sendo estes com suas particularidades e especificações.
[b]Cabos[/b] - Os cabos de Orion são compostos de uma junção de materiais, que tem por objetivo garantir a parte fundamental do mecanismo resistência e durabilidade singular para suportar grandes desgastes, sua composição parte do uso de fios de prata e carbeto de tungstênio. Os cabos ficam localizados no interior da estrutura cilíndrica e dada sua estrutura pouco espaçosa, comporta um tamanho de até 40 metros de cabo.

[b]Gancho[/b] - Elemento considerado essencial junto aos cabos, o gancho é formado pela mesma composição de prata e carbeto de tungstênio, no entanto seu tamanho chega a 15 cm, o que permite que ele permaneça perfeitamente acoplado ao interior da estrutura. O gancho, apresenta três variações, que podem ser acionadas de acordo com a necessidade do usuário, sendo o primeiro utilizado para perfurar superfícies rígidas, para uma rápida conexão e execução do movimento, o segundo utilizado para prender-se fixamente na superfície atingida e assim ganhar estabilidade e o terceiro, utilizado para ‘agarrar’ a alguma barra ou haste, aumentando as possibilidades de ponto de ancoragem ou mesmo sendo utilizada para segurar algo ou alguém.



[center][spoiler][img]https://i.imgur.com/cKaPybV.jpeg[/img][/spoiler][/center]
[b]Lançadores[/b] - Localizados em pontos opostos do cilindro, os lançadores tem por finalidade direcionar o gancho para o lançamento dos cabos. Feitos de prata e tungstênio, são as únicas partes consideradas “móveis” na estrutura. Seu encaixe no cilindro de cabo, tende a formar um “S”, onde cada lançador ocupa um espaço acima e outro abaixo, apontando para direções opostos, sendo estas para frente e para trás do usuário. Podem individualmente mover-se, mudando a direção de disparo em até 90º para “fora” do corpo. Em caso de rompimento de um dos cabos, ou dano em um dos lançadores, a estrutura cilíndrica gira, trocando os lançadores de posição, priorizando sempre a preservação do lançador superior.


[center][spoiler][img]https://i.imgur.com/Yng5ktf.png[/img][/spoiler][/center]

[b]Dínamo[/b] - Localizada na parte interior do mecanismo cilíndrico, um pequeno e modernizado dínamo brilha em cor lilás, uma vez energizado pelo corpo cibernético. Conforme os cabos são utilizados, o dínamo fornece a energia necessária para liberação e retração do material, sendo ao mesmo tempo abastecido pela energia cinética produzida pelo movimento, utilizando a carga excedente para armazenar energia elétrica.
[b]Bônus:[/b] Alta Mobilidade em espaços abertos.
[b]Gasto de Energia: [/b] 30 (Uso Normal) / 50 (Se puxar para si algo mais pesado que o usuário)
[b]Preço:[/b] 8.000.000 Berries

_________________

Crie seu Mecanismo Yz8SSU6
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Mecanismo PqslDr4
Créditos : 19
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Crie seu Mecanismo Ontem à(s) 7:51 pm
Imagem:
Spoiler:
Crie seu Mecanismo 9KaURme
Nome do Mecanismo: Project Eletric Heat II, a.k.a Polaris
Qualidade do Mecanismo: Incomum.
Nível Original do Mecanismo: 6
Parte do corpo: Ombro Direito
Componentes do Mecanismo: Tungstênio, Prata, Fluído de Resfriamento, Fluído de Aquecimento, Dínamo e Gelo Eterno.
Descrição de Mecanismo:
Idealizado inicialmente para auxiliar na mineração em locais de temperatura extrema, Polaris se encaixam perfeitamente como mecanismos de suporte, abrindo um leque de possibilidades para o usuário, uma vez que esteja em funcionamento pleno e tenha à disposição os recursos necessários. Seu conceito de permanecer em ambiente extremo, divide suas capacidades em duas vertentes, sendo estas Sustentação (Alioth) e Produção (Polaris), que são proporcionadas através da instalação de seus componentes nos ombros do ciborgue ou eventuais conexões com outros mecanismos.

Produção (Polaris) - Diferentemente de Alioth que depende exclusivamente de baterias acopladas no interior dos ombros, Polaris necessita de uma fonte elétrica ou dínamo a parte, capaz de energizar tais baterias, fornecendo ao corpo a capacidade de transmitir a eletricidade armazenada na fonte. Embora a fonte elétrica seja capaz de gerar um fluxo contínuo de energia, o uso dessa eletricidade danifica progressivamente as baterias, o que força o usuário a utilizar sempre baterias que já não tenham sido utilizadas previamente, a fim de garantir um bom funcionamento do sistema. As baterias são feitas de tungstênio e prata, resistentes o suficiente para não sofrerem com o desgaste ou a variação de temperatura.

Spoiler:
Crie seu Mecanismo C5a53e3541b8215cf5c0a1cb56a801a8

Polaris encontra-se atrelada aos dínamos presentes no mecanismo Orion, logo ao seu utilizado, não apenas os membros superiores e inferiores podem ser eletrificados, como também os cabos.
Bônus: Polaris - Fornece a capacidade do usuário de eletrificar seus membros, mecanismos ou mesmo armas que sejam capazes de conduzir a eletricidade, potencializando suas capacidades de corte e dano. Diferentemente de Alioth, Polaris não permite causar condições com ataques comuns, no entanto dado a energia elétrica, os danos críticos do usuário são aumentados em 5%.

Polaris tem a capacidade de transmitirem seu efeito para as técnicas de seu usuário, garantindo as mesmas a capacidade aplicar a condição Paralisado II, no entanto imediatamente ao uso de qualquer técnica sob efeito dela, as baterias são consumidas integralmente, o custo de combustível dobra e o mecanismo precisa de cerca de dois posts para estar novamente em funcionamento.
Gasto de Energia: -x-
Preço: -x-

_________________

Crie seu Mecanismo Y7vy7lb

Crie seu Mecanismo ZaT0xpq
Catherine
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Mecanismo DW1GINw
Créditos : 30
CatherineAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t809-moda-casual-de-luxo
Re: Crie seu Mecanismo Ontem à(s) 7:59 pm
Aprovado.

Código:

[b]Imagem:[/b]
[spoiler][img]https://i.imgur.com/9KaURme.png[/img][/spoiler]
[b]Nome do Mecanismo:[/b] Project Eletric Heat II, a.k.a Polaris
[b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Incomum.
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b] 6
[b]Parte do corpo:[/b] Ombro Direito
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Tungstênio, Prata, Fluído de Resfriamento, Fluído de Aquecimento, Dínamo e Gelo Eterno.
[b]Descrição de Mecanismo:[/b]
Idealizado inicialmente para auxiliar na mineração em locais de temperatura extrema, Polaris se encaixam perfeitamente como mecanismos de suporte, abrindo um leque de possibilidades para o usuário, uma vez que esteja em funcionamento pleno e tenha à disposição os recursos necessários. Seu conceito de permanecer em ambiente extremo, divide suas capacidades em duas vertentes, sendo estas Sustentação (Alioth) e Produção (Polaris), que são proporcionadas através da instalação de seus componentes nos ombros do ciborgue ou eventuais conexões com outros mecanismos.

Produção (Polaris) - Diferentemente de Alioth que depende exclusivamente de baterias acopladas no interior dos ombros, Polaris necessita de uma fonte elétrica ou dínamo a parte, capaz de energizar tais baterias, fornecendo ao corpo a capacidade de transmitir a eletricidade armazenada na fonte. Embora a fonte elétrica seja capaz de gerar um fluxo contínuo de energia, o uso dessa eletricidade danifica progressivamente as baterias, o que força o usuário a utilizar sempre baterias que já não tenham sido utilizadas previamente, a fim de garantir um bom funcionamento do sistema. As baterias são feitas de tungstênio e prata, resistentes o suficiente para não sofrerem com o desgaste ou a variação de temperatura.

[spoiler][img]https://i.pinimg.com/originals/c5/a5/3e/c5a53e3541b8215cf5c0a1cb56a801a8.gif[/img][/spoiler]

Polaris encontra-se atrelada aos dínamos presentes no mecanismo Orion, logo ao seu utilizado, não apenas os membros superiores e inferiores podem ser eletrificados, como também os cabos.
[b]Bônus:[/b] Polaris - Fornece a capacidade do usuário de eletrificar seus membros, mecanismos ou mesmo armas que sejam capazes de conduzir a eletricidade, potencializando suas capacidades de corte e dano. Diferentemente de Alioth, Polaris não permite causar condições com ataques comuns, no entanto dado a energia elétrica, os danos críticos do usuário são aumentados em 5%.

Polaris tem a capacidade de transmitirem seu efeito para as técnicas de seu usuário, garantindo as mesmas a capacidade aplicar a condição Paralisado II, no entanto imediatamente ao uso de qualquer técnica sob efeito dela, as baterias são consumidas integralmente, o custo de combustível dobra e o mecanismo precisa de cerca de dois posts para estar novamente em funcionamento.
[b]Gasto de Energia:[/b] 50 por turno (Uso Normal)| 100 por turno (No turno em que utilizar técnica)
[b]Preço:[/b] 5.000.000 Berries


_________________

Crie seu Mecanismo Yz8SSU6
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Mecanismo PqslDr4
Créditos : 19
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Crie seu Mecanismo Ontem à(s) 8:01 pm
Imagem:
Spoiler:
Crie seu Mecanismo 9KaURme
Nome do Mecanismo: Project Eletric Heat I, a.k.a Alioth
Qualidade do Mecanismo: Profissional.
Nível Original do Mecanismo: 8
Parte do corpo: Ombro Esquerdo
Componentes do Mecanismo: Tungstênio, Prata, Fluído de Resfriamento, Fluído de Aquecimento, Dínamo e Gelo Eterno.
Descrição de Mecanismo:
Idealizado inicialmente para auxiliar na mineração em locais de temperatura extrema, Alioth se encaixam perfeitamente como mecanismos de suporte, abrindo um leque de possibilidades para o usuário, uma vez que esteja em funcionamento pleno e tenha à disposição os recursos necessários. Seu conceito de permanecer em ambiente extremo, divide suas capacidades em duas vertentes, sendo estas Sustentação (Alioth) e Produção (Polaris), que são proporcionadas através da instalação de seus componentes nos ombros do ciborgue ou eventuais conexões com outros mecanismos.

Sustentação (Alioth) - Projetado para fornecer uma capacidade singular de permanecer em ambientes de temperatura extrema, Alioth utiliza de elementos químicos e minerais para fornecer às partes cibernéticas a capacidade de se manterem funcionais. Com o uso de ‘baterias’ alocadas nos ombros, Alioth fornece a capacidade de gerar calor nos membros conectados a ela em ambientes frios ou reduzir a temperatura quando as partes mecânicas estiverem sofrendo com altas temperaturas. Isso tornou-se possível, pois as baterias utilizadas usam componentes importantes para aplicação de tais efeitos.

As baterias são feitas de tungstênio e prata, resistentes o suficiente para não sofrerem com o desgaste ou a variação de temperatura. No seu interior, é utilizado o Gelo Eterno de Pyatidrov, que junto a um fluído especial, possibilita resfriar as partes mecânicas rapidamente, equilibrando sua temperatura e assim preservando o corpo mecânico de falhas ou superaquecimento. Enquanto para aquecer as partes mecânicas é utilizado um fluido químico com alta capacidade de geração de calor, que ao seu ativado aquece os membros mecânicos a tal ponto que torna-se possível observar o calor emanando por entre as placas de metal, quando não envolve todo o membro em um brilho incandescente.
Spoiler:
Crie seu Mecanismo AffectionateSingleGodwit-size_restricted

Bônus:  Fornece a capacidade do usuário aquecer seus membros temporariamente, dando a capacidade de, enquanto ativo, aplicar a Condição Queimado II. O efeito de aquecimento é restrito somente aos membros superiores e inferiores.

Alioth tem a capacidade de transmitir seu efeito para as técnicas de seu usuário, garantindo as mesmas a capacidade aplicar a condição Queimado II, no entanto imediatamente ao uso de qualquer técnica sob efeito dela, as baterias são consumidas integralmente, o custo de combustível dobra e o mecanismo precisa de cerca de dois posts para estar novamente em funcionamento.
Gasto de Energia: -x-
Preço: -x-

_________________

Crie seu Mecanismo Y7vy7lb

Crie seu Mecanismo ZaT0xpq
Catherine
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Mecanismo DW1GINw
Créditos : 30
CatherineAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t809-moda-casual-de-luxo
Re: Crie seu Mecanismo Ontem à(s) 8:10 pm
Aprovado.

Código:


[b]Imagem:[/b]
[spoiler][img]https://i.imgur.com/9KaURme.png[/img][/spoiler]
[b]Nome do Mecanismo:[/b] Project Eletric Heat I, a.k.a Alioth
[b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Profissional.
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b] 8
[b]Parte do corpo:[/b] Ombro Esquerdo
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Tungstênio, Prata, Fluído de Resfriamento, Fluído de Aquecimento, Dínamo e Gelo Eterno.
[b]Descrição de Mecanismo:[/b]
Idealizado inicialmente para auxiliar na mineração em locais de temperatura extrema, Alioth se encaixam perfeitamente como mecanismos de suporte, abrindo um leque de possibilidades para o usuário, uma vez que esteja em funcionamento pleno e tenha à disposição os recursos necessários. Seu conceito de permanecer em ambiente extremo, divide suas capacidades em duas vertentes, sendo estas Sustentação (Alioth) e Produção (Polaris), que são proporcionadas através da instalação de seus componentes nos ombros do ciborgue ou eventuais conexões com outros mecanismos.

Sustentação (Alioth) - Projetado para fornecer uma capacidade singular de permanecer em ambientes de temperatura extrema, Alioth utiliza de elementos químicos e minerais para fornecer às partes cibernéticas a capacidade de se manterem funcionais. Com o uso de ‘baterias’ alocadas nos ombros, Alioth fornece a capacidade de gerar calor nos membros conectados a ela em ambientes frios ou reduzir a temperatura quando as partes mecânicas estiverem sofrendo com altas temperaturas. Isso tornou-se possível, pois as baterias utilizadas usam componentes importantes para aplicação de tais efeitos.

As baterias são feitas de tungstênio e prata, resistentes o suficiente para não sofrerem com o desgaste ou a variação de temperatura. No seu interior, é utilizado o Gelo Eterno de Pyatidrov, que junto a um fluído especial, possibilita resfriar as partes mecânicas rapidamente, equilibrando sua temperatura e assim preservando o corpo mecânico de falhas ou superaquecimento. Enquanto para aquecer as partes mecânicas é utilizado um fluido químico com alta capacidade de geração de calor, que ao seu ativado aquece os membros mecânicos a tal ponto que torna-se possível observar o calor emanando por entre as placas de metal, quando não envolve todo o membro em um brilho incandescente.
[spoiler][img]https://thumbs.gfycat.com/AffectionateSingleGodwit-size_restricted.gif[/img][/spoiler]

[b]Bônus:[/b]  Fornece a capacidade do usuário aquecer seus membros temporariamente, dando a capacidade de, enquanto ativo, aplicar a Condição Queimado II. O efeito de aquecimento é restrito somente aos membros superiores e inferiores.

Alioth tem a capacidade de transmitir seu efeito para as técnicas de seu usuário, garantindo as mesmas a capacidade aplicar a condição Queimado II, no entanto imediatamente ao uso de qualquer técnica sob efeito dela, as baterias são consumidas integralmente, o custo de combustível dobra e o mecanismo precisa de cerca de dois posts para estar novamente em funcionamento.
[b]Gasto de Energia:[/b] 125 por turno (Uso Normal)| 150 por turno (No turno em que utilizar técnica)
[b]Preço:[/b] 10.000.000 Berries


_________________

Crie seu Mecanismo Yz8SSU6