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É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
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Crie seu Mecanismo

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Crie seu Mecanismo Qua Abr 28, 2021 11:14 pm

Crie seus Mecanismos


Criação de Mecanismos


Os mecanismos são acessórios, armas e objetos que os ciborgues podem acoplar em partes de seus corpos, modificando a estrutura de seu membro original com uma nova funcionalidade. Para criar os mecanismos é necessário uma gama de Proficiências, sendo elas: Mecânica, Mecatrônica, Física, Forja, Anatomia, Cirurgia, Química e Primeiros Socorros. Desde instalações de armas, de ferramentas e substituição de membros por implantes cibernéticos. É considerado mecanismo tudo que dá uma função adicional para o membro do ciborgue.

Slots de Mecanismos


Os slots de mecanismo são diferentes dos Slots de projeto, portanto, fazer mecanismos não gasta slots de projeto, no entanto, segue a mesma lógica de qualidade dos projetos. O personagem ciborgue ganha um slot de mecanismo no nível 4 (equivalente a qualidade de projeto Comum) e mais um a cada 2 níveis que passa, totalizando 9 mecanismos (ou 10 se você for Humano). Para todos os efeitos os mecanismos seguirão o padrão avaliativo relacionado ao seu nível de qualidade, exemplificado na Criação de Projetos.


NívelMecanismo
4Recebe um (dois em caso de humano) slot de mecanismo da Qualidade Comum
5-x-
6Recebe um slot de mecanismo da Qualidade Incomum
7-x-
8Recebe um slot de mecanismo da Qualidade Profissional
9-x-
10Recebe um slot de mecanismo da Qualidade Especialista
11-x-
12Recebe um slot de mecanismo da Qualidade Raro
13-x-
14Recebe um slot de mecanismo da Qualidade Épico
15-x-
16Recebe um slot de mecanismo da Qualidade Lendário
17-x-
18Recebe um slot de mecanismo da Qualidade Mítico
19-x-
20Recebe um slot de mecanismo da Qualidade Mítico


Custo energético de Mecanismos


Não diferente dos seres humanos, um ciborgue também precisa de combustível para gerar energia ao seu corpo e, por fim, fazer o bom uso de suas tecnologias e mecanismos. Apresentamos abaixo a média de custo energético para o uso simples/moderado/complexo nas diferentes qualidades de mecanismo.

Qualidade do MecanismoCusto
Comum15/30/50
Incomum50/75/100
Profissional100/125/150
Especialista150/175/200
Raro200/225/250
Épico250/275/300
Lendário300/325/350
Mítico350/375/400


Lembramos, ainda, que essa tabela apresenta apenas uma média do custo. O valor real será especificado pelo avaliador a depender do mecanismo criado e de suas funções.

Modelo de Criação de Mecanismos


Para criação de mecanismo de ciborgue, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar a forma para avaliação nesse mesmo tópico.

Imagem: Aqui o jogador poderá, se assim quiser, uma imagem (em spoiler) de seu mecanismo.
Nome do Mecanismo: Aqui o jogador deverá escrever o nome do mecanismo.
Qualidade do Mecanismo: Aqui o jogador deverá especificar a qualidade do mecanismo.
Nível Original do Mecanismo: Aqui o jogador deverá especificar o nível do mecanismo quando o criou.
Parte do corpo: Aqui o jogador deverá escolher qual parte do corpo ele estará alterando. Braço direito, perna esquerda, torso, dedo anelar da mão esquerda, olho direito e etc. Lembrando que somente pode haver um tipo de mecanismo por parte do corpo, então é necessário que especifique bem qual a parte do corpo alterada.
Componentes do Mecanismo: Aqui o jogador deverá descrever os componentes que o mecanismo usa. Aço, cobre, bronze, se possui vidro, dials, cordas, pólvora, pistolas, espadas, ferramentas e por aí vai. Além das proficiências utilizadas para a construção e desenvolvimento do mecanismo.
Descrição de Mecanismo: Aqui o jogador deverá explicar de forma mais clara possível como funciona o seu mecanismo. Se é um dedo que funciona como uma pistola ou que dispara uma corda e serve como um gancho, deverá ser explicado aqui.
Bônus: Aqui deverá ter o bônus que poderá ser narrativo (visão infravermelha, arma escondida, sensor de movimento) ou poderá ser uma Qualidade.
Gasto de Energia: Quanto de energia o seu mecanismo gasta. Essa parte será detalhada pelo avaliador.
Preço: O quanto custa em berries ou em material o seu mecanismo. Essa parte será detalhada pelo avaliador.

Código:
[b]Imagem:[/b] Aqui o jogador poderá, se assim quiser, uma imagem (em spoiler) de seu mecanismo.
[b]Nome do Mecanismo:[/b] Aqui o jogador deverá escrever o nome do mecanismo.
[b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Aqui o jogador deverá especificar a qualidade do mecanismo.
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b] Aqui o jogador deverá especificar o nível do mecanismo quando o criou.
[b]Parte do corpo:[/b] Aqui o jogador deverá escolher qual parte do corpo ele estará alterando. Braço direito, perna esquerda, torso, dedo anelar da mão esquerda, olho direito e etc. Lembrando que somente pode haver um tipo de mecanismo por parte do corpo, então é necessário que especifique bem qual a parte do corpo alterada.
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Aqui o jogador deverá descrever os componentes que o mecanismo usa. Aço, cobre, bronze, se possui vidro, dials, cordas, pólvora, pistolas, espadas, ferramentas e por aí vai. Além das proficiências utilizadas para a construção e desenvolvimento do mecanismo.
[b]Descrição de Mecanismo:[/b] Aqui o jogador deverá explicar de forma mais clara possível como funciona o seu mecanismo. Se é um dedo que funciona como uma pistola ou que dispara uma corda e serve como um gancho, deverá ser explicado aqui.
[b]Bônus:[/b] Aqui deverá ter o bônus que poderá ser narrativo (visão infravermelha, arma escondida, sensor de movimento) ou poderá ser uma Qualidade (veja a lista de qualidades que se pode adquirir por meio de mecanismos).
[b]Gasto de Energia:[/b] Quanto de energia o seu mecanismo gasta. Essa parte será detalhada pelo avaliador.
[b]Preço:[/b] O quanto custa em berries ou em material o seu mecanismo. Essa parte será detalhada pelo avaliador.

Exemplo de Mecanismo


Imagem: ~x~
Nome do Mecanismo: Grappling Hook
Qualidade do Mecanismo: Comum.
Nível Original do Mecanismo: Nível 4.
Parte do corpo: Mão direita
Componentes do Mecanismo: Correntes de aço, molas, mecânica.
Descrição de Mecanismo: Ao acoplar correntes dentro do pulso, Franky consegue disparar sua mão como se fosse um gancho por meio de um sistema de molas dentro de seu braço e pode usar para agarrar em objetos distantes e escalar locais, além de poder se balançar tranquilamente. Isso também permite que Franky ataque seus oponentes à distância com seu punho, bem como agarrá-los e puxá-los para perto de si ou enrolar partes do corpo de seu inimigo com as correntes de aço. O mecanismo tem o alcance máximo de 10 metros, que é o comprimento das correntes de aço. Apesar disso, a mão de Franky permanece com aparência de uma mão comum, o que pode pegar seus inimigos de surpresa.
Bônus: Arma escondida.
Gasto de Energia: Quanto de energia o seu mecanismo gasta. Essa parte será detalhada pelo avaliador.
Preço: O quanto custa em berries ou em material o seu mecanismo. Essa parte será detalhada pelo avaliador.

Lista de Qualidades possíveis de se adquirir


Apesar de poder ganhar Qualidades por meio de seus mecanismos, não são todas as Qualidades que são possíveis de se adquirir. A seguir terá a lista de Qualidades que é possível de se ter por meio de mecanismos.

Ambidestro: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. (1 ponto)

Audição aguçada: Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (2 pontos)

Memória Fotográfica: Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho. (2 pontos)

Olfato aguçado: Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (2 pontos)

Precisão temporal: Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo. (1 ponto)

Senso de direção: Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça. (1 ponto)

Visão aguçada: Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (2 pontos)

Visão na penumbra: Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz. (1 ponto)

Visão nas trevas: Você é capaz de enxergar claramente mesmo sem nenhuma fonte de iluminação, entretanto, não é capaz de distinguir cores. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em duas categorias quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz. (2 pontos)

Voz melodiosa: Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. (1 ponto)

Reavaliação de Mecanismo


É inegável que com o passar do tempo o conhecimento acumulado pelo jogador seja capaz de o levar a novas descobertas e/ou tecnologias, possibilitando que melhorias sejam aplicadas em seus mecanismos, evitando que se tornem obsoletos. Quando o jogador alcançar um nível de personagem equivalente a 4 níveis acima do nível de criação de um mecanismo, será possível que o mesmo passe por uma reavaliação, aumentando a qualidade do mecanismo para aquela do novo nível, e consequentemente melhorando a tecnologia utilizada e suas funcionalidades. Adicionalmente, será possível reavaliar alguns mecanismos uma SEGUNDA VEZ, ao alcançar 8 níveis acima do nível da primeira reavaliação. A tabela abaixo ilustra como se dá essa progressão.

NívelReavaliação
8Aqui será possível realizar uma reavaliação do Mecanismo de Nível 4
10Aqui será possível realizar uma reavaliação do Mecanismo de Nível 6
12Aqui será possível realizar uma reavaliação do Mecanismo de Nível 8
14Aqui será possível realizar uma reavaliação do Mecanismo de Nível 10
16Aqui será possível realizar uma reavaliação do Mecanismo de Nível 12, e sua segunda reavaliação de nível 4
18Aqui será possível realizar uma reavaliação do Mecanismo de Nível 14, e sua segunda reavaliação de nível 6
20Aqui será possível realizar uma reavaliação do Mecanismo de Nível 16, e sua segunda reavaliação de nível 8


Ao reavaliar seu mecanismo, o seu nome deverá ser obrigatoriamente alterado para condizer com a sua “versão atual”. Exemplo: MK II, V.20, 2ed, V3, etc. Além disso, o mecanismo passa a possuir um novo nível de qualidade, referente ao nível de sua reavaliação (Mecanismo nível 4 Comum se torna Nível 4 Incomum, ao ser reavaliado no nível 8 ). O custo para o seu uso, no entanto, sempre permanece o da “Versão Anterior”.

”Mecanismo a ser reavaliado”:


”Mecanismo Atualizado”:

Código:
[spoiler=”Mecanismo a ser reavaliado”]
-x-
[/spoiler]
[hr]
[spoiler=”Mecanismo Atualizado”]
-x-
[/spoiler]

Obs: Nenhum mecanismo reavaliado poderá se tornar outro mecanismo completamente diferente. Sua função ou sua funcionalidade deve ser parecida ou remeter a versão anterior. Exclusões completas de um mecanismo e substituição de seu slot por outro serão contempladas pela opção abaixo.

Exclusão de Mecanismo



O jogador pode escolher excluir mecanismos que ele já tenha feito e implantado em seu corpo, liberando o slot. Desse modo, o mecanismo antigo será completamente descartado. No entanto, o jogador deverá pagar em créditos para realizar a troca. Para excluir o mecanismo é simples, basta fazer um pedido na Loja de Créditos, esperar que o valor em créditos seja descontado de sua conta e então pedir a atualização em sua ficha.

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Re: Crie seu Mecanismo Qui Jan 20, 2022 9:28 pm
Imagem:
Spoiler:
Nome do Mecanismo:Qualidade do Mecanismo: Project Eve’s Perspective, a.k.a Sirius
Nível Original do Mecanismo:4
Parte do corpo: Olho esquerdo
Componentes do Mecanismo: Tungstênio, Prata, Fluido condutor, Óxido de Alumínio.

Descrição de Mecanismo: Sirius é um modelo de mecanismo de premissa simples e bastante direta ao que se propõe e executa com maestria, proporcionando à pessoa a capacidade de enxergar. No entanto, Sirius fora criado para servir aos propósitos armamentistas da marinha, que acabaram abandonando o mesmo por considerá-lo um instrumento muito mais orientado para coleta de informações e autodefesa.
Produzido a partir de Tungstênio e prata e revestido por uma película capaz de emular um olho orgânico, composta de um fluido condutor de gel, em cor clara, enquanto a retina é formada de óxido de alumínio poroso, sensível à luz. Sirius não fornece ao usuário nenhuma qualidade surpreendente de visão, no entanto foca-se na captação e análise de imagens, para avaliar o ambiente e os perigos que o cercam e identificar padrões que poderão ser utilizados por seu portador da maneira que este achar melhor, ao mesmo tempo que oferece uma série de informações a respeito da estrutura cibernética que esteja atrelada a si.

Desta maneira, Sirius fornece informações sobre:

- Ambiente (Clima, Umidade do Ar, Tipo de Solo e Vegetação).
- Informação sobre consumo de combustível e gasto de energia (Stamina).
- Informações sobre Mecanismos Paralelos (Informando quando estes estão prontos para uso ou quando apresentam falhas).
- Demonstradores de Velocidade e Alcance.
- Medidor de Oxigênio.


Junto ao sistema de informações padrões, Sirius fornece um banco de dados, onde as imagens e informações obtidas são armazenadas e analisadas, permitindo que o usuário tenha rápido acesso a elas quando necessário. Denominado ADAM, o banco de dados pode não apenas coletar informações de fauna, flora e geografia desconhecidas, como pode armazenar informações de batalha, tal como funcionamentos de armas, ou mesmo maneiras de lutar, para que rapidamente possa fornecer diretrizes de defesa, ao analisar padrões. Vale ressaltar, que o mecanismo não permite diretamente ao usuário a capacidade de copiar capacidades físicas, restringindo-se somente a captação de imagens e geração de informações.

Sirius não está conectada ao banco de dados da Marinha ou do Governo Mundial, logo o usuário não tem acesso a informações sobre procurados, no entanto, caso tenha informações suficientes, o mecanismo pode auxiliar na identificação do mesmo, dentro de suas capacidades citadas.

Bônus:  Capacidade de enxergar, armazenar e analisar informações.

Gasto de Energia: Quanto de energia o seu mecanismo gasta. Essa parte será detalhada pelo avaliador.
Preço: O quanto custa em berries ou em material o seu mecanismo. Essa parte será detalhada pelo avaliador.

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Re: Crie seu Mecanismo Sáb Jan 22, 2022 5:50 pm
@Às - Aprovado

Código:
[b]Imagem:[/b]
[spoiler] [img]https://i.imgur.com/YtjCq1H.png[/img][/spoiler]
[b]Nome do Mecanismo:[/b][b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Project Eve’s Perspective, a.k.a Sirius
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b]4
[b]Parte do corpo:[/b] Olho esquerdo
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Tungstênio, Prata, Fluido condutor, Óxido de Alumínio.

[b]Descrição de Mecanismo:[/b] Sirius é um modelo de mecanismo de premissa simples e bastante direta ao que se propõe e executa com maestria, proporcionando à pessoa a capacidade de enxergar. No entanto, Sirius fora criado para servir aos propósitos armamentistas da marinha, que acabaram abandonando o mesmo por considerá-lo um instrumento muito mais orientado para coleta de informações e autodefesa.
Produzido a partir de Tungstênio e prata e revestido por uma película capaz de emular um olho orgânico, composta de um fluido condutor de gel, em cor clara, enquanto a retina é formada de óxido de alumínio poroso, sensível à luz. Sirius não fornece ao usuário nenhuma qualidade surpreendente de visão, no entanto foca-se na captação e análise de imagens, para avaliar o ambiente e os perigos que o cercam e identificar padrões que poderão ser utilizados por seu portador da maneira que este achar melhor, ao mesmo tempo que oferece uma série de informações a respeito da estrutura cibernética que esteja atrelada a si.

Desta maneira, Sirius fornece informações sobre:

[quote]- Ambiente (Clima, Umidade do Ar, Tipo de Solo e Vegetação).
- Informação sobre consumo de combustível e gasto de energia (Stamina).
- Informações sobre Mecanismos Paralelos (Informando quando estes estão prontos para uso ou quando apresentam falhas).
- Demonstradores de Velocidade e Alcance.
- Medidor de Oxigênio. [/quote]


Junto ao sistema de informações padrões, Sirius fornece um banco de dados, onde as imagens e informações obtidas são armazenadas e analisadas, permitindo que o usuário tenha rápido acesso a elas quando necessário. Denominado [b]ADAM[/b], o banco de dados pode não apenas coletar informações de fauna, flora e geografia desconhecidas, como pode armazenar informações de batalha, tal como funcionamentos de armas, ou mesmo maneiras de lutar, para que rapidamente possa fornecer diretrizes de defesa, ao analisar padrões. Vale ressaltar, que o mecanismo não permite diretamente ao usuário a capacidade de copiar capacidades físicas, restringindo-se somente a captação de imagens e geração de informações.

Sirius não está conectada ao banco de dados da Marinha ou do Governo Mundial, logo o usuário não tem acesso a informações sobre procurados, no entanto, caso tenha informações suficientes, o mecanismo pode auxiliar na identificação do mesmo, dentro de suas capacidades citadas.

[b]Bônus:[/b] Capacidade de enxergar, armazenar e analisar informações.

[b]Gasto de Energia:[/b] Gasto de 15 de Energia em análises internas (Informações dadas pelo narrador) e 0 Gasto de Energia em análises internas (corpo do usuário).
[b]Preço:[/b] 2.000.000 de Berries em materiais.
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Re: Crie seu Mecanismo Sáb Jan 22, 2022 6:50 pm
Imagem:
Spoiler:

Nome do Mecanismo: Project Wild Hunt, a.k.a Orion.
Qualidade do Mecanismo: Comum.
Nível Original do Mecanismo: Nível 4.
Parte do corpo: Coxas.
Componentes do Mecanismo: Carbeto de Tungstênio, Prata, Dínamo de pequeno porte.
Descrição do Mecanismo:
Tratando-se de um mecanismo cilíndrico, implantado na lateral da coxa do ciborgue, Orion possui em seu interior elementos fundamentais para seu funcionamento, sendo estes com suas particularidades e especificações.
Cabos - Os cabos de Orion são compostos de uma junção de materiais, que tem por objetivo garantir a parte fundamental do mecanismo resistência e durabilidade singular para suportar grandes desgastes, sua composição parte do uso de fios de prata e carbeto de tungstênio. Os cabos ficam localizados no interior da estrutura cilíndrica e dada sua estrutura pouco espaçosa, comporta um tamanho de até 40 metros de cabo.

Gancho - Elemento considerado essencial junto aos cabos, o gancho é formado pela mesma composição de prata e carbeto de tungstênio, no entanto seu tamanho chega a 15 cm, o que permite que ele permaneça perfeitamente acoplado ao interior da estrutura. O gancho, apresenta três variações, que podem ser acionadas de acordo com a necessidade do usuário, sendo o primeiro utilizado para perfurar superfícies rígidas, para uma rápida conexão e execução do movimento, o segundo utilizado para prender-se fixamente na superfície atingida e assim ganhar estabilidade e o terceiro, utilizado para ‘agarrar’ a alguma barra ou haste, aumentando as possibilidades de ponto de ancoragem ou mesmo sendo utilizada para segurar algo ou alguém.



Spoiler:
Lançadores - Localizados em pontos opostos do cilindro, os lançadores tem por finalidade direcionar o gancho para o lançamento dos cabos. Feitos de prata e tungstênio, são as únicas partes consideradas “móveis” na estrutura. Seu encaixe no cilindro de cabo, tende a formar um “S”, onde cada lançador ocupa um espaço acima e outro abaixo, apontando para direções opostos, sendo estas para frente e para trás do usuário. Podem individualmente mover-se, mudando a direção de disparo em até 90º para “fora” do corpo. Em caso de rompimento de um dos cabos, ou dano em um dos lançadores, a estrutura cilíndrica gira, trocando os lançadores de posição, priorizando sempre a preservação do lançador superior.


Spoiler:

Dínamo - Localizada na parte interior do mecanismo cilíndrico, um pequeno e modernizado dínamo brilha em cor lilás, uma vez energizado pelo corpo cibernético. Conforme os cabos são utilizados, o dínamo fornece a energia necessária para liberação e retração do material, sendo ao mesmo tempo abastecido pela energia cinética produzida pelo movimento, utilizando a carga excedente para armazenar energia elétrica.
Bônus: Alta Mobilidade em espaços abertos.
Gasto de Energia: X
Preço: X

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Lyosha
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Re: Crie seu Mecanismo Sáb Jan 22, 2022 7:24 pm
NEGADO: O jogo de letra é de pirata e não de robô.
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Samira
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Re: Crie seu Mecanismo Sáb Jan 22, 2022 7:51 pm
Aprovado.

Código:

[b]Imagem:[/b]
[spoiler][img]https://i.imgur.com/t75XQ0H.png[/img][/spoiler]

[b]Nome do Mecanismo:[/b] Project Wild Hunt, a.k.a [b]Orion[/b].
[b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Comum.
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b] Nível 4.
[b]Parte do corpo: [/b]Coxas.
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Carbeto de Tungstênio, Prata, Dínamo de pequeno porte.
[b]Descrição do Mecanismo:[/b]
Tratando-se de um mecanismo cilíndrico, implantado na lateral da coxa do ciborgue, Orion possui em seu interior elementos fundamentais para seu funcionamento, sendo estes com suas particularidades e especificações.
[b]Cabos[/b] - Os cabos de Orion são compostos de uma junção de materiais, que tem por objetivo garantir a parte fundamental do mecanismo resistência e durabilidade singular para suportar grandes desgastes, sua composição parte do uso de fios de prata e carbeto de tungstênio. Os cabos ficam localizados no interior da estrutura cilíndrica e dada sua estrutura pouco espaçosa, comporta um tamanho de até 40 metros de cabo.

[b]Gancho[/b] - Elemento considerado essencial junto aos cabos, o gancho é formado pela mesma composição de prata e carbeto de tungstênio, no entanto seu tamanho chega a 15 cm, o que permite que ele permaneça perfeitamente acoplado ao interior da estrutura. O gancho, apresenta três variações, que podem ser acionadas de acordo com a necessidade do usuário, sendo o primeiro utilizado para perfurar superfícies rígidas, para uma rápida conexão e execução do movimento, o segundo utilizado para prender-se fixamente na superfície atingida e assim ganhar estabilidade e o terceiro, utilizado para ‘agarrar’ a alguma barra ou haste, aumentando as possibilidades de ponto de ancoragem ou mesmo sendo utilizada para segurar algo ou alguém.



[center][spoiler][img]https://i.imgur.com/cKaPybV.jpeg[/img][/spoiler][/center]
[b]Lançadores[/b] - Localizados em pontos opostos do cilindro, os lançadores tem por finalidade direcionar o gancho para o lançamento dos cabos. Feitos de prata e tungstênio, são as únicas partes consideradas “móveis” na estrutura. Seu encaixe no cilindro de cabo, tende a formar um “S”, onde cada lançador ocupa um espaço acima e outro abaixo, apontando para direções opostos, sendo estas para frente e para trás do usuário. Podem individualmente mover-se, mudando a direção de disparo em até 90º para “fora” do corpo. Em caso de rompimento de um dos cabos, ou dano em um dos lançadores, a estrutura cilíndrica gira, trocando os lançadores de posição, priorizando sempre a preservação do lançador superior.


[center][spoiler][img]https://i.imgur.com/Yng5ktf.png[/img][/spoiler][/center]

[b]Dínamo[/b] - Localizada na parte interior do mecanismo cilíndrico, um pequeno e modernizado dínamo brilha em cor lilás, uma vez energizado pelo corpo cibernético. Conforme os cabos são utilizados, o dínamo fornece a energia necessária para liberação e retração do material, sendo ao mesmo tempo abastecido pela energia cinética produzida pelo movimento, utilizando a carga excedente para armazenar energia elétrica.
[b]Bônus:[/b] Alta Mobilidade em espaços abertos.
[b]Gasto de Energia: [/b] 30 (Uso Normal) / 50 (Se puxar para si algo mais pesado que o usuário)
[b]Preço:[/b] 8.000.000 Berries

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Re: Crie seu Mecanismo Sáb Jan 22, 2022 7:51 pm
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Spoiler:
Nome do Mecanismo: Project Eletric Heat II, a.k.a Polaris
Qualidade do Mecanismo: Incomum.
Nível Original do Mecanismo: 6
Parte do corpo: Ombro Direito
Componentes do Mecanismo: Tungstênio, Prata, Fluído de Resfriamento, Fluído de Aquecimento, Dínamo e Gelo Eterno.
Descrição de Mecanismo:
Idealizado inicialmente para auxiliar na mineração em locais de temperatura extrema, Polaris se encaixam perfeitamente como mecanismos de suporte, abrindo um leque de possibilidades para o usuário, uma vez que esteja em funcionamento pleno e tenha à disposição os recursos necessários. Seu conceito de permanecer em ambiente extremo, divide suas capacidades em duas vertentes, sendo estas Sustentação (Alioth) e Produção (Polaris), que são proporcionadas através da instalação de seus componentes nos ombros do ciborgue ou eventuais conexões com outros mecanismos.

Produção (Polaris) - Diferentemente de Alioth que depende exclusivamente de baterias acopladas no interior dos ombros, Polaris necessita de uma fonte elétrica ou dínamo a parte, capaz de energizar tais baterias, fornecendo ao corpo a capacidade de transmitir a eletricidade armazenada na fonte. Embora a fonte elétrica seja capaz de gerar um fluxo contínuo de energia, o uso dessa eletricidade danifica progressivamente as baterias, o que força o usuário a utilizar sempre baterias que já não tenham sido utilizadas previamente, a fim de garantir um bom funcionamento do sistema. As baterias são feitas de tungstênio e prata, resistentes o suficiente para não sofrerem com o desgaste ou a variação de temperatura.

Spoiler:

Polaris encontra-se atrelada aos dínamos presentes no mecanismo Orion, logo ao seu utilizado, não apenas os membros superiores e inferiores podem ser eletrificados, como também os cabos.
Bônus: Polaris - Fornece a capacidade do usuário de eletrificar seus membros, mecanismos ou mesmo armas que sejam capazes de conduzir a eletricidade, potencializando suas capacidades de corte e dano. Diferentemente de Alioth, Polaris não permite causar condições com ataques comuns, no entanto dado a energia elétrica, os danos críticos do usuário são aumentados em 5%.

Polaris tem a capacidade de transmitirem seu efeito para as técnicas de seu usuário, garantindo as mesmas a capacidade aplicar a condição Paralisado II, no entanto imediatamente ao uso de qualquer técnica sob efeito dela, as baterias são consumidas integralmente, o custo de combustível dobra e o mecanismo precisa de cerca de dois posts para estar novamente em funcionamento.
Gasto de Energia: -x-
Preço: -x-

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Samira
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Re: Crie seu Mecanismo Sáb Jan 22, 2022 7:59 pm
Aprovado.

Código:

[b]Imagem:[/b]
[spoiler][img]https://i.imgur.com/9KaURme.png[/img][/spoiler]
[b]Nome do Mecanismo:[/b] Project Eletric Heat II, a.k.a Polaris
[b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Incomum.
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b] 6
[b]Parte do corpo:[/b] Ombro Direito
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Tungstênio, Prata, Fluído de Resfriamento, Fluído de Aquecimento, Dínamo e Gelo Eterno.
[b]Descrição de Mecanismo:[/b]
Idealizado inicialmente para auxiliar na mineração em locais de temperatura extrema, Polaris se encaixam perfeitamente como mecanismos de suporte, abrindo um leque de possibilidades para o usuário, uma vez que esteja em funcionamento pleno e tenha à disposição os recursos necessários. Seu conceito de permanecer em ambiente extremo, divide suas capacidades em duas vertentes, sendo estas Sustentação (Alioth) e Produção (Polaris), que são proporcionadas através da instalação de seus componentes nos ombros do ciborgue ou eventuais conexões com outros mecanismos.

Produção (Polaris) - Diferentemente de Alioth que depende exclusivamente de baterias acopladas no interior dos ombros, Polaris necessita de uma fonte elétrica ou dínamo a parte, capaz de energizar tais baterias, fornecendo ao corpo a capacidade de transmitir a eletricidade armazenada na fonte. Embora a fonte elétrica seja capaz de gerar um fluxo contínuo de energia, o uso dessa eletricidade danifica progressivamente as baterias, o que força o usuário a utilizar sempre baterias que já não tenham sido utilizadas previamente, a fim de garantir um bom funcionamento do sistema. As baterias são feitas de tungstênio e prata, resistentes o suficiente para não sofrerem com o desgaste ou a variação de temperatura.

[spoiler][img]https://i.pinimg.com/originals/c5/a5/3e/c5a53e3541b8215cf5c0a1cb56a801a8.gif[/img][/spoiler]

Polaris encontra-se atrelada aos dínamos presentes no mecanismo Orion, logo ao seu utilizado, não apenas os membros superiores e inferiores podem ser eletrificados, como também os cabos.
[b]Bônus:[/b] Polaris - Fornece a capacidade do usuário de eletrificar seus membros, mecanismos ou mesmo armas que sejam capazes de conduzir a eletricidade, potencializando suas capacidades de corte e dano. Diferentemente de Alioth, Polaris não permite causar condições com ataques comuns, no entanto dado a energia elétrica, os danos críticos do usuário são aumentados em 5%.

Polaris tem a capacidade de transmitirem seu efeito para as técnicas de seu usuário, garantindo as mesmas a capacidade aplicar a condição Paralisado II, no entanto imediatamente ao uso de qualquer técnica sob efeito dela, as baterias são consumidas integralmente, o custo de combustível dobra e o mecanismo precisa de cerca de dois posts para estar novamente em funcionamento.
[b]Gasto de Energia:[/b] 50 por turno (Uso Normal)| 100 por turno (No turno em que utilizar técnica)
[b]Preço:[/b] 5.000.000 Berries


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Re: Crie seu Mecanismo Sáb Jan 22, 2022 8:01 pm
Imagem:
Spoiler:
Nome do Mecanismo: Project Eletric Heat I, a.k.a Alioth
Qualidade do Mecanismo: Profissional.
Nível Original do Mecanismo: 8
Parte do corpo: Ombro Esquerdo
Componentes do Mecanismo: Tungstênio, Prata, Fluído de Resfriamento, Fluído de Aquecimento, Dínamo e Gelo Eterno.
Descrição de Mecanismo:
Idealizado inicialmente para auxiliar na mineração em locais de temperatura extrema, Alioth se encaixam perfeitamente como mecanismos de suporte, abrindo um leque de possibilidades para o usuário, uma vez que esteja em funcionamento pleno e tenha à disposição os recursos necessários. Seu conceito de permanecer em ambiente extremo, divide suas capacidades em duas vertentes, sendo estas Sustentação (Alioth) e Produção (Polaris), que são proporcionadas através da instalação de seus componentes nos ombros do ciborgue ou eventuais conexões com outros mecanismos.

Sustentação (Alioth) - Projetado para fornecer uma capacidade singular de permanecer em ambientes de temperatura extrema, Alioth utiliza de elementos químicos e minerais para fornecer às partes cibernéticas a capacidade de se manterem funcionais. Com o uso de ‘baterias’ alocadas nos ombros, Alioth fornece a capacidade de gerar calor nos membros conectados a ela em ambientes frios ou reduzir a temperatura quando as partes mecânicas estiverem sofrendo com altas temperaturas. Isso tornou-se possível, pois as baterias utilizadas usam componentes importantes para aplicação de tais efeitos.

As baterias são feitas de tungstênio e prata, resistentes o suficiente para não sofrerem com o desgaste ou a variação de temperatura. No seu interior, é utilizado o Gelo Eterno de Pyatidrov, que junto a um fluído especial, possibilita resfriar as partes mecânicas rapidamente, equilibrando sua temperatura e assim preservando o corpo mecânico de falhas ou superaquecimento. Enquanto para aquecer as partes mecânicas é utilizado um fluido químico com alta capacidade de geração de calor, que ao seu ativado aquece os membros mecânicos a tal ponto que torna-se possível observar o calor emanando por entre as placas de metal, quando não envolve todo o membro em um brilho incandescente.
Spoiler:

Bônus:  Fornece a capacidade do usuário aquecer seus membros temporariamente, dando a capacidade de, enquanto ativo, aplicar a Condição Queimado II. O efeito de aquecimento é restrito somente aos membros superiores e inferiores.

Alioth tem a capacidade de transmitir seu efeito para as técnicas de seu usuário, garantindo as mesmas a capacidade aplicar a condição Queimado II, no entanto imediatamente ao uso de qualquer técnica sob efeito dela, as baterias são consumidas integralmente, o custo de combustível dobra e o mecanismo precisa de cerca de dois posts para estar novamente em funcionamento.
Gasto de Energia: -x-
Preço: -x-

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Samira
Administrador
Re: Crie seu Mecanismo Sáb Jan 22, 2022 8:10 pm
Aprovado.

Código:


[b]Imagem:[/b]
[spoiler][img]https://i.imgur.com/9KaURme.png[/img][/spoiler]
[b]Nome do Mecanismo:[/b] Project Eletric Heat I, a.k.a Alioth
[b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Profissional.
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b] 8
[b]Parte do corpo:[/b] Ombro Esquerdo
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Tungstênio, Prata, Fluído de Resfriamento, Fluído de Aquecimento, Dínamo e Gelo Eterno.
[b]Descrição de Mecanismo:[/b]
Idealizado inicialmente para auxiliar na mineração em locais de temperatura extrema, Alioth se encaixam perfeitamente como mecanismos de suporte, abrindo um leque de possibilidades para o usuário, uma vez que esteja em funcionamento pleno e tenha à disposição os recursos necessários. Seu conceito de permanecer em ambiente extremo, divide suas capacidades em duas vertentes, sendo estas Sustentação (Alioth) e Produção (Polaris), que são proporcionadas através da instalação de seus componentes nos ombros do ciborgue ou eventuais conexões com outros mecanismos.

Sustentação (Alioth) - Projetado para fornecer uma capacidade singular de permanecer em ambientes de temperatura extrema, Alioth utiliza de elementos químicos e minerais para fornecer às partes cibernéticas a capacidade de se manterem funcionais. Com o uso de ‘baterias’ alocadas nos ombros, Alioth fornece a capacidade de gerar calor nos membros conectados a ela em ambientes frios ou reduzir a temperatura quando as partes mecânicas estiverem sofrendo com altas temperaturas. Isso tornou-se possível, pois as baterias utilizadas usam componentes importantes para aplicação de tais efeitos.

As baterias são feitas de tungstênio e prata, resistentes o suficiente para não sofrerem com o desgaste ou a variação de temperatura. No seu interior, é utilizado o Gelo Eterno de Pyatidrov, que junto a um fluído especial, possibilita resfriar as partes mecânicas rapidamente, equilibrando sua temperatura e assim preservando o corpo mecânico de falhas ou superaquecimento. Enquanto para aquecer as partes mecânicas é utilizado um fluido químico com alta capacidade de geração de calor, que ao seu ativado aquece os membros mecânicos a tal ponto que torna-se possível observar o calor emanando por entre as placas de metal, quando não envolve todo o membro em um brilho incandescente.
[spoiler][img]https://thumbs.gfycat.com/AffectionateSingleGodwit-size_restricted.gif[/img][/spoiler]

[b]Bônus:[/b]  Fornece a capacidade do usuário aquecer seus membros temporariamente, dando a capacidade de, enquanto ativo, aplicar a Condição Queimado II. O efeito de aquecimento é restrito somente aos membros superiores e inferiores.

Alioth tem a capacidade de transmitir seu efeito para as técnicas de seu usuário, garantindo as mesmas a capacidade aplicar a condição Queimado II, no entanto imediatamente ao uso de qualquer técnica sob efeito dela, as baterias são consumidas integralmente, o custo de combustível dobra e o mecanismo precisa de cerca de dois posts para estar novamente em funcionamento.
[b]Gasto de Energia:[/b] 125 por turno (Uso Normal)| 150 por turno (No turno em que utilizar técnica)
[b]Preço:[/b] 10.000.000 Berries


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Re: Crie seu Mecanismo Sex Ago 26, 2022 10:30 pm
Imagem:
Altair:
Nome do Mecanismo: Project Atlas’ Force, a.k.a Altair
Qualidade do Mecanismo: Especialista.
Nível Original do Mecanismo: 10
Parte do corpo: Mãos, Pés e Coluna.
Componentes do Mecanismo: Reject Dial, Dragon Scale, Grafeno.

Descrição de Mecanismo:


Altair é um mecanismo inicialmente idealizado para tarefas braçais, tendo como principal foco sua capacidade de gerar resistência e potência para as ações físicas de seu usuário através de seus braços e pernas. Embora parta de uma premissa até que simples, atingir tais objetivos se mostram inviáveis até a obtenção dos materiais necessários para estudo, mas principalmente a chegada de conhecimentos novos cuja finalidade visam encurtar a linha tênue que separa homem e máquina de uma sincronia quase perfeita. A geração de potência física ocorre com a adição de um elemento capaz de armazenar energia, cuja raridade e periculosidade precisavam ser medidos e trabalhados para que assim não gerasse um instrumento capaz de potencialmente ferir quem o utiliza. Desta maneira, a tecnologia celestial do Reject Dial precisou ser fragmentada, estudada e remontada dentro de uma estrutura ímpar, capaz de lidar com sua natureza agressiva e extrair o máximo possível de suas capacidades.

O mecanismo em si, trata-se de um pequeno esqueleto, contemplando exclusivamente a estrutura de braços, pernas e coluna interligando todos esses elementos em uma única estrutura resistente e flexível. Tendo o Reject Dial como ponto central de seu funcionamento, o mesmo se encontra dentro de uma estrutura sutil localizada a frente da coluna, numa região central entre as duas escápulas do usuário, uma estrutura feita de Dragon Scale e Grafeno o revestem, tal como o fazem com a coluna, criando assim uma segunda camada de proteção, com ramificações que se espalham pelos acupontos B-11 até o B-35. A estrutura se expande, passando pelos braços e pelas pernas, conectando-se aos mecanismos adjacentes, usando suas estruturas como pontos de alívio até alcançarem as mãos e os pés do usuário.

Receptor de Carga:




Nestes dois pontos finais, o Dragon Scale e o Grafeno cobrem as partes de maneira interna a casca metálica, deixando exposto somente  um receptor de carga, semelhante ao utilizado pelo dial. Uma vez acoplado, o sistema passa a estar em stand-by, necessitando de uma absorção de carga para ser ativado. Desta maneira, todo e qualquer impacto direcionado aos pés, ou as mãos do usuário farão com que as propriedades do Dragon Scale sejam ativadas, fazendo-o absorver a energia cinética até o receptor que passará a direcionar ela rapidamente graças ao Grafeno por toda a estrutura até o Reject Dial que a armazenará, para ser distribuída pelos membros nela conectados, porém não antes do mecanismo preparar o corpo para seu uso. Devido ao grande “coice” gerado pelo dial, em sua utilização, ao ser armazenada, uma parte da energia por ele potencializada, é dispersada em forma de calor pelas ramificações de Dragon Scale e Grafeno, estimulando assim os acupontos da região.

Crie seu Mecanismo 54000ca6b6c58353706a00c46a397419b88654f2




Os acupontos aquecidos, sofrem o efeito de moxabustão, uma técnica avançada de acupuntura que gera alívios e fortalecimentos da região lombar e das costas, essenciais para que o usuário possa lidar com o uso do mecanismo, assim como a ativação das partes mecânicas, fazendo-as se prepararem para a potência do impacto. Todo o processo é realizado de maneira veloz, graças a propriedade dos materiais usados e assim, perante a vontade do usuário a energia acumulada é direcionada até o membro desejado, sendo integralmente dispersada e a energia excedente é armazenada nos pontos de alívio, onde conectadas, podem ser usadas em cooperação com os demais mecanismos, utilizando-se do sistema integrado a partir de Sirius.
Bônus:
- Permite ao usuário juntar a força do Dial a sua força natural, em termos práticos, ao usar o mecanismo o dano do usuário passa a ser Dano Geral + Dano do Dial;
- O Reject Dial modificado, não libera 150% do dano absorvido, mas sim 120%;
- 10% da Energia absorvida do Dial é utilizada para gerar calor para estímulo dos acupontos, isso permite a Às reduzir a condição Exausto em 1 categoria;
- 10% da Energia excedente, pode ser direcionada para Allioth ou Polaris, reduzindo o custo de combustível delas em 15, durante o turno seguinte;
- Caso o mecanismo seja utilizado em conjunto com Allioth, a liberação da energia de Altair desencadeia uma força explosão de fogo, fazendo com que durante seu uso, Allioth aplique a condição Queimado II.
- Caso o mecanismo seja utilizado em conjunto com Polaris, a liberação da energia de Altair se dá mediante um potente brilho azulado de energia elétrica, potencializando o ataque do mecanismo, permitindo que o dano crítico de Polaris aumente em 10% contra alvos inferiores e 5% contra alvos do mesmo nível do usuário.
Gasto de Energia: -x-
Preço:-x-

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Samira
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Crie seu Mecanismo GsIRxAW
Créditos :
69
Localização :
Masquerade
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Samira
Administrador
Re: Crie seu Mecanismo Sáb Set 17, 2022 11:46 pm
@Ás - Aprovado. Agora no próximo mecanismo faz no limite de caracteres de um tweet. É melhor pra mim, e pro fórum todo. Pq narrador nenhum vai ler isso, e vai só acreditar no que você falar pra ele que isso aí faz. Não me faça cometer uma barbaridade de colocar limite de caractere na área de criações. (Estou olhando pra você também, lobinha de gelo)

Código:

[b]Imagem:[/b]
[spoiler="Altair"][img]https://i.imgur.com/mCQAEdu.png[/img][/spoiler]
[b]Nome do Mecanismo:[/b] Project Atlas’ Force, a.k.a [color=#6666ff]Altair[/color]
[b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Especialista.
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b] 10
[b]Parte do corpo:[/b] Mãos, Pés e Coluna.
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Reject Dial, Dragon Scale, Grafeno.

[b]Descrição de Mecanismo:[/b]


[justify]Altair é um mecanismo inicialmente idealizado para tarefas braçais, tendo como principal foco sua capacidade de gerar resistência e potência para as ações físicas de seu usuário através de seus braços e pernas. Embora parta de uma premissa até que simples, atingir tais objetivos se mostram inviáveis até a obtenção dos materiais necessários para estudo, mas principalmente a chegada de conhecimentos novos cuja finalidade visam encurtar a linha tênue que separa homem e máquina de uma sincronia quase perfeita. A geração de potência física ocorre com a adição de um elemento capaz de armazenar energia, cuja raridade e periculosidade precisavam ser medidos e trabalhados para que assim não gerasse um instrumento capaz de potencialmente ferir quem o utiliza. Desta maneira, a tecnologia celestial do Reject Dial precisou ser fragmentada, estudada e remontada dentro de uma estrutura ímpar, capaz de lidar com sua natureza agressiva e extrair o máximo possível de suas capacidades.

O mecanismo em si, trata-se de um pequeno esqueleto, contemplando exclusivamente a estrutura de braços, pernas e coluna interligando todos esses elementos em uma única estrutura resistente e flexível. Tendo o Reject Dial como ponto central de seu funcionamento, o mesmo se encontra dentro de uma estrutura sutil localizada a frente da coluna, numa região central entre as duas escápulas do usuário, uma estrutura feita de Dragon Scale e Grafeno o revestem, tal como o fazem com a coluna, criando assim uma segunda camada de proteção, com ramificações que se espalham pelos acupontos B-11 até o B-35. A estrutura se expande, passando pelos braços e pelas pernas, conectando-se aos mecanismos adjacentes, usando suas estruturas como pontos de alívio até alcançarem as mãos e os pés do usuário.[/justify]

[center][spoiler="Receptor de Carga"][img]https://i.pinimg.com/564x/87/60/d7/8760d7c6c966cacb2248a350dc98c528.jpg[/img][/spoiler][/center]




[justify]Nestes dois pontos finais, o Dragon Scale e o Grafeno cobrem as partes de maneira interna a casca metálica, deixando exposto somente  um receptor de carga, semelhante ao utilizado pelo dial. Uma vez acoplado, o sistema passa a estar em stand-by, necessitando de uma absorção de carga para ser ativado. Desta maneira, todo e qualquer impacto direcionado aos pés, ou as mãos do usuário farão com que as propriedades do Dragon Scale sejam ativadas, fazendo-o absorver a energia cinética até o receptor que passará a direcionar ela rapidamente graças ao Grafeno por toda a estrutura até o Reject Dial que a armazenará, para ser distribuída pelos membros nela conectados, porém não antes do mecanismo preparar o corpo para seu uso. Devido ao grande “coice” gerado pelo dial, em sua utilização, ao ser armazenada, uma parte da energia por ele potencializada, é dispersada em forma de calor pelas ramificações de Dragon Scale e Grafeno, estimulando assim os acupontos da região.[/justify]

[center][img]https://64.media.tumblr.com/b71223a19f1596d968d855899533836a/87a8389d9c39f029-8f/s500x750/54000ca6b6c58353706a00c46a397419b88654f2.gif[/img][/center]




[justify]Os acupontos aquecidos, sofrem o efeito de moxabustão, uma técnica avançada de acupuntura que gera alívios e fortalecimentos da região lombar e das costas, essenciais para que o usuário possa lidar com o uso do mecanismo, assim como a ativação das partes mecânicas, fazendo-as se prepararem para a potência do impacto. Todo o processo é realizado de maneira veloz, graças a propriedade dos materiais usados e assim, perante a vontade do usuário a energia acumulada é direcionada até o membro desejado, sendo integralmente dispersada e a energia excedente é armazenada nos pontos de alívio, onde conectadas, podem ser usadas em cooperação com os demais mecanismos, utilizando-se do sistema integrado a partir de Sirius.[/justify]
[b]Bônus:[/b]
- Permite ao usuário juntar a força do Dial a sua força natural, em termos práticos, ao usar o mecanismo o dano do usuário passa a ser Dano Geral + Dano do Dial;
- O Reject Dial modificado, não libera 150% do dano absorvido, mas sim 120%;
- 10% da Energia absorvida do Dial é utilizada para gerar calor para estímulo dos acupontos, isso permite a Às reduzir a condição Exausto em 1 categoria;
- 10% da Energia excedente, pode ser direcionada para Allioth ou Polaris, reduzindo o custo de combustível delas em 15, durante o turno seguinte;
- Caso o mecanismo seja utilizado em conjunto com Allioth, a liberação da energia de Altair desencadeia uma força explosão de fogo, fazendo com que durante seu uso, Allioth aplique a condição Queimado II.
- Caso o mecanismo seja utilizado em conjunto com Polaris, a liberação da energia de Altair se dá mediante um potente brilho azulado de energia elétrica, potencializando o ataque do mecanismo, permitindo que o dano crítico de Polaris aumente em 10% contra alvos inferiores e 5% contra alvos do mesmo nível do usuário.
[b]Gasto de Energia:[/b] 150 de Energia sempre que devolver um golpe energizado.
[b]Preço:[/b] 20.000.000 Berries (Preço dos demais equipamentos), dial e outros minérios específicos não estão inclusos nesse preço.

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