Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Crie seu Mecanismo 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 24
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Crie seu Mecanismo Qua Abr 28, 2021 11:14 pm

Crie seus Mecanismos




Criação de Mecanismos

Os mecanismos são acessórios, armas e objetos que os ciborgues podem acoplar em partes de seus corpos, modificando a estrutura de seu membro original com uma nova funcionalidade. Para criar os mecanismos é necessário uma gama de Proficiências, sendo elas: Mecânica, Mecatrônica, Física, Forja, Anatomia, Cirurgia, Química e Primeiros Socorros. Desde instalações de armas, de ferramentas e substituição de membros por implantes cibernéticos. É considerado mecanismo tudo que dá uma função adicional para o membro do ciborgue.

Slots de Mecanismos

Os slots de mecanismo são diferentes dos Slots de projeto, portanto, fazer mecanismos não gastam slots de projeto. O personagem ciborgue ganha um slot de mecanismo no nível 4 e mais um a cada 2 níveis que passa, totalizando 9 mecanismos (ou 10 se você for Humano).

Slots de Mecanismos

Para criação de mecanismo de ciborgue, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar a forma para avaliação nesse mesmo tópico.

Imagem: Aqui o jogador poderá, se assim quiser, uma imagem (em spoiler) de seu mecanismo.
Nome do Mecanismo: Aqui o jogador deverá escrever o nome do mecanismo.
Parte do corpo: Aqui o jogador deverá escolher qual parte do corpo ele estará alterando. Braço direito, perna esquerda, torso, dedo anelar da mão esquerda, olho direito e etc. Lembrando que somente pode haver um tipo de mecanismo por parte do corpo, então é necessário que especifique bem qual a parte do corpo alterada.
Componentes do Mecanismo: Aqui o jogador deverá descrever os componentes que o mecanismo usa. Aço, cobre, bronze, se possui vidro, dials, cordas, pólvora, pistolas, espadas, ferramentas e por aí vai. Além das proficiências utilizadas para a construção e desenvolvimento do mecanismo.
Descrição de Mecanismo: Aqui o jogador deverá explicar de forma mais clara possível como funciona o seu mecanismo. Se é um dedo que funciona como uma pistola ou que dispara uma corda e serve como um gancho, deverá ser explicado aqui.
Bônus: Aqui deverá ter o bônus que poderá ser narrativo (visão infravermelha, arma escondida, sensor de movimento) ou poderá ser uma Qualidade.
Preço: O quanto custa em berries ou em material o seu mecanismo. Essa parte será detalhada pelo avaliador.

Código:
[b]Imagem:[/b] Aqui o jogador poderá, se assim quiser, uma imagem (em spoiler) de seu mecanismo.
[b]Nome do Mecanismo:[/b] Aqui o jogador deverá escrever o nome do mecanismo.
[b]Parte do corpo:[/b] Aqui o jogador deverá escolher qual parte do corpo ele estará alterando. Braço direito, perna esquerda, torso, dedo anelar da mão esquerda, olho direito e etc. Lembrando que somente pode haver um tipo de mecanismo por parte do corpo, então é necessário que especifique bem qual a parte do corpo alterada.
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Aqui o jogador deverá descrever os componentes que o mecanismo usa. Aço, cobre, bronze, se possui vidro, dials, cordas, pólvora, pistolas, espadas, ferramentas e por aí vai. Além das proficiências utilizadas para a construção e desenvolvimento do mecanismo.
[b]Descrição de Mecanismo:[/b] Aqui o jogador deverá explicar de forma mais clara possível como funciona o seu mecanismo. Se é um dedo que funciona como uma pistola ou que dispara uma corda e serve como um gancho, deverá ser explicado aqui.
[b]Bônus:[/b] Aqui deverá ter o bônus que poderá ser narrativo (visão infravermelha, arma escondida, sensor de movimento) ou poderá ser uma Qualidade (veja a lista de qualidades que se pode adquirir por meio de mecanismos).
[b]Preço:[/b] O quanto custa em berries ou em material o seu mecanismo. Essa parte será detalhada pelo avaliador.

Exemplo de Mecanismo

Imagem: ~x~
Nome do Mecanismo: Grappling Hook
Parte do corpo: Mão direita
Componentes do Mecanismo: Correntes de aço, molas, mecânica.
Descrição de Mecanismo: Ao acoplar correntes dentro do pulso, Franky consegue disparar sua mão como se fosse um gancho por meio de um sistema de molas dentro de seu braço e pode usar para agarrar em objetos distantes e escalar locais, além de poder se balançar tranquilamente. Isso também permite que Franky ataque seus oponentes à distância com seu punho, bem como agarrá-los e puxá-los para perto de si ou enrolar partes do corpo de seu inimigo com as correntes de aço. O mecanismo tem o alcance máximo de 10 metros, que é o comprimento das correntes de aço. Apesar disso, a mão de Franky permanece com aparência de uma mão comum, o que pode pegar seus inimigos de surpresa.
Bônus: Arma escondida.
Preço: O quanto custa em berries ou em material o seu mecanismo. Essa parte será detalhada pelo avaliador.

Lista de Qualidades possíveis de se adquirir

Apesar de poder ganhar Qualidades por meio de seus mecanismos, não são todas as Qualidades que são possíveis de se adquirir. A seguir terá a lista de Qualidades que é possível de se ter por meio de mecanismos.

Ambidestro: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. (1 ponto)

Audição aguçada: Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (2 pontos)

Memória Fotográfica: Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho. (2 pontos)

Olfato aguçado: Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (2 pontos)

Precisão temporal: Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo. (1 ponto)

Senso de direção: Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça. (1 ponto)

Visão aguçada: Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (2 pontos)

Visão na penumbra: Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz. (1 ponto)

Visão nas trevas: Você é capaz de enxergar claramente mesmo sem nenhuma fonte de iluminação, entretanto, não é capaz de distinguir cores. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em duas categorias quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz. (2 pontos)

Voz melodiosa: Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. (1 ponto)

Troca de Mecanismo

O jogador pode escolher trocar mecanismos que ele já tenha feito e implantado em seu corpo por um novo. Desse modo, o mecanismo antigo será completamente descartado e o novo tomará o seu lugar. No entanto, o jogador deverá pagar em créditos para realizar a troca. Para trocar o mecanismo é simples, basta fazer um novo mecanismo na mesma parte do corpo que o anterior seguindo o modelo de criação de mecanismo, adicionando os seguintes campos depois do Preço:

Substituir mecanismo: Nome do mecanismo que está sendo substituído.
Link de comprovação de substituição: Aqui deverá constar o link da compra de substituição de mecanismo na Loja de Créditos.

Código:
[b]Substituir mecanismo:[/b] Nome do mecanismo que está sendo substituído.
[b]Link de comprovação de substituição:[/b] Aqui deverá constar o link da compra de substituição de mecanismo na Loja de Créditos.