Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 8 de 8 Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 8 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Hellhounds Qua Nov 03, 2021 7:36 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hellhounds

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto, Sasha Sparks, Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

Hellhounds - Página 8 J09J2lK

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 8 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds Qui Nov 18, 2021 2:39 pm

Hellhounds

Às

Às não se encontrava em uma situação muito boa, enfrentar um número alto de inimigos em tão pouco tempo tinha seu custo, tanto físico quanto mental. As dores pelo seu corpo aumentavam de maneira elevada, assim como a força da inimiga que estava tomada pela selvageria em sua frente. O curto espaço de tempo entre a investida de Queen foi o bastante para que ela elaborasse uma estratégia de combate, esperando o último momento para saltar sobre a criatura e desferir um chute na região das suas costas. Aquilo foi efetivo? Sim! No entanto, um problema ocorria no processo.

No momento em que o chute foi conectado a descarga elétrica existente no corpo de Queen foi direcionada quase que completamente no corpo da jovem caçadora, causando danos internos e perigosos, se ela estivesse ficado alguns segundos mais em contato com sua antagonista, talvez sua vida tivesse ficado em um real risco. O choque causado parou suas ações por cerca de um segundo e meio, tempo o bastante para que a Caprina selvagem desse literalmente um coice com ambas as patas nas costas da mulher, lançando ela com ferocidade na direção de uma das árvores e fazendo-a atingir com ferocidade a madeira. Ela caiu no chão sentindo a dor percorrer todo seu corpo, o sangue escorria pela sua boca e um ferimento em sua testa se mostrava existente, uma espécie de corte horizontal com cerca de cinco centímetros.

Queen “rugiu” novamente e liberou uma massa de eletricidade ao seu redor, avançando novamente contra a mulher de maneira ainda mais veloz, saltando no meio do caminho e descendo como uma espécie de meteoro contra a caçadora.

Akira

A trocação era franca, de um lado temos um jovem homem-peixe versado nas artes marciais do seu povo, tendo elaborado algumas peculiaridades em seu estilo de luta único. Já do outro, temos um homem robusto e com poderes estranhos, dotado por uma forma elevada e uma inteligência que seguia os mesmos padrões, mas que naquele momento estava imerso unicamente em uma disputa de força contra o seu oponente. O sangue se espalhava pelo local de disputa, vindo dos dois lados, Akira tinha seu nariz quebrado e sua boca sangrava cada vez mais. O urso estava em uma situação parecida, contava com aberturas em seus supercílios.

Em meio a disputa de força o ruivo utilizava novamente da sua experiência em combate e sagacidade para elaborar uma estratégia de ação, segurando o soco do seu oponente e criando uma brecha ele mesmo, acertando com força a boca do estômago da criatura ursídea que estava em seu caminho. Aquele soco teve força o bastante para fazer Fopp envergar levemente para frente, mostrando ter sentido o golpe pesado disparado pelo caçador. Mas o Akumado não parou por aí, no mesmo momento que envergou para frente ele cerrou os dentes com força, disparando um soco com extrema velocidade, uma espécie de cruzado sem a necessidade de fazer o giro da cintura, usando uma pegada um tanto quanto animalesca em seu movimento.

Akira era ágil e utilizou dessa subterfúgio para abaixar com velocidade, chutando seu joelho que por pouco não quebrou por completo, mas causou uma dor singular que percorreu todo o corpo do urso. O tritão não parou, ele sabia que a primeira brecha que desse sua própria vida estaria em risco e então encaixou um soco, dando início a uma série de ataques que eram diferentes dos anteriores, aquilo tinha técnica e parecia ter sido algo usado pela primeira vez. O homem-peixe começou a girar com velocidade, encaixando uma série de golpes com sua mão em diferentes posições, o que causava diferentes tipos de contusões em seu antagonista. Como a roleta do Silvio Santos, ele desferiu um número incontável de ataques que acertaram em cheio o corpo avariado do inimigo, acertando a região do tórax por completo, inclusive, alguns dos golpes – por conta da posição das mãos – encaixaram perfeitamente entre o espaço das costelas, o que causou uma dor ainda pior ao seu oponente.

Ao final da sua técnica ele parou recuperando seu fôlego, vendo o seu antagonista pouco a pouco retornar a sua condição humana. Nesse momento ele pode ver o real estrago que sua técnica havia causado, já que o corpo sem aquela quantidade exagerada de pelo, mostrava os danos causados: o tronco estava completamente roxo, em alguns pontos era notável ver que por debaixo da pele o sangue parecia querer sair a qualquer custo. O tórax do rapaz não era mais o mesmo, suas costelas estavam completamente amassadas e a vida já não se encontrava mais em seu corpo, mostrando a eficiência e força da técnica utilizada pelo ruivo. Sem tempo a perder, ele via preso a uma questão simples: Quem ele iria ajudar? De um lado sua irmã estava lutando com uma besta digna das lendas, uma criatura humanoide e tomado por uma selvageria descomunal. Do outro o coiote estava ferido, assim como seu oponente atirador! O sangue escorria pela sua boca e ele estava apenas com um braço, não que o outro tinha sido arrancado, mas ao que parecia estava tomado por buracos de tiro. Robb também estava mal, pelas suas vestes se tornava meio difícil de ver onde estavam os danos causados por Rango, mas ao que parecia uma de suas pernas não se encontravam em boas condições.

Sasha e Shiori

A dupla de caçadoras tinha acabado seus respectivos combates, Sasha se encontrava ferida e obteve o entendimento sobre a morte dos caçadores que iam em busca de Grask, já que o homem se mostrou ser um oponente forte o bastante para fazer a caçadora ir além dos seus limites durante o combate. Shiori por outro lado estava bem, o combate do seu lado foi um pouco mais tranquilo, suas habilidades lhe deixaram em uma situação vantajosa perante sua oponente, além do claro baque mental com a cena brutal realizada pela felina. A loba amarrou sua antagonista, afinal, se estava acompanhando o homem, o racíocinio mais lógico era que ela também tinha algum valor para a Marinha e a Guilda dos Aventureiros.

Sendo carregada por sua companheira a jovem felina foi levada até a guilda, pelo caminho a população pacata de Kephar Nicos observava toda aquela cena, vendo as duas carregando/arrastando os pedaços de carne com valor único, bom, no caso do Grask só um pedacinho. O caminho percorrido foi longo, a lua iluminou todo o caminho sendo auxiliada por algumas tochas acesas na extensão da vila onde ficava situada a base dos Aventureiros, que naquela noite estava recheado por caçadores em festa, pelo menos, era o que acontecia no interior do lugar.

Ao entrarem todos ficaram em silêncio, não pela cena “inusitada” que elas causaram, mas sim por se tratar de Grask – Oh! Vocês voltaram. – Bradou a mesma atendente de antes, um tanto quanto surpresa pela rapidez e eficiência da dupla – Esse é o Grask? – Falou um pouco em dúvida chegando um pouco mais perto d que sobrou do corpo do homem, pegando um cartas do seu bolso e comparando as duas coisas – ESSE É DEFINITIVAMENTE O GRASK! – Ela gritou assustada e aquela sentimento se espalhou por todo o salão – Como elas podem ter capturado ele? – Falou um dos outros caçadores baixinho, mas em uma altura que conseguia ser captada por Shiori – E essa é... – Ela olhou arregalando os olhos – GABRIELLA! – Falou ainda mais assustada dando alguns passos para trás e caindo de bunda no chão – Ela não estava morta? Como? Como ela pode? – A confusão tomava conta da jovem atendente.

O burburinho tomou conta do lugar, algumas pessoas falavam com dúvidas sobre a confirmação daquelas duas figuras e outras acreditavam fielmente que era realmente a garota – Silêncio! – Falou a velha senhora descendo as escadas em passos firmes, o som da sua bota em contato com a madeira oca ecoava pelo ambiente – A resposta para isso tudo é simples, se Gabriella está viva quer dizer que Thulio mentiu, colocarei uma recompensa pela sua cabeça, não permito que mentirosos usufruam das regalias e da honra que existe entre os caçadores. – Falou a mulher indo até o balcão e mexendo m alguma coisa atrás dele, retornando com dois sacos marrons recheados com dinheiro – Aqui está o valor pela captura de Grask, já com os devidos débitos pela condição que o trouxe. – Entregou a felina que estava sentada próximo ao balcão – Aqui está o valor por Gabriela, sua história é conhecida por todos em Kephar, mas isso não vem ao caso agora. O valor da recompensa está completo pela condição atual da garota, vocês fizeram um bom trabalho. – Ela entregou o valor de trinta e seis milhões de berries a jovem loba – A guilda tem um médico, atravesse o salão e vá para os fundos, pegando a direita siga reto e encontrará uma pequena cabana ao lado do galpão. – Assim que suas palavras foram ditas um corredor se abriu para que a dupla passasse pelo salão, enquanto caminhavam elas escutaram algumas palavras de velhota – Minhas suspeitas sobre o Thulio se mostraram verdadeiras, qualquer um que der apoio a esse homem será considerado um criminoso também! – Finalizou a velha.

O caminho até o médico não foi muito longo, ficava na área dos fundos e ainda no território da Guilda. A cabana era simples, feita de madeira com aquelas folhas presas no teto para que a chuva não chegasse até o teto de palha e madeira, bom, não dava para saber se aquilo realmente funcionava ou não. De qualquer modo, uma garota de madeixas encaracoladas, pele escura e olhos castanhos estava cuidado de uma pequena planta alguns metros em frente a cabana – Certo! Entrem, já estou indo. – Disse de maneira acelerada enquanto batia suas mãos em suas próprias roupas, tirando a terra que estava nelas. O interior do lugar era simples, contava com cerca de três macas, sendo que uma delas estava ocupado por um rapaz de estatura mediana, magro e com a pele completamente amarelada – Coloque-a aqui, vou fazer o melhor que puder. – Disse a mulher com um sorriso no rosto enquanto lavava sua mão na pia metálica no extremo direito do lugar. Retornou rapidamente colocando sua luva, inspecionando os ferimentos sofridos pela felina e observando todo o estado em que ela se encontrava no momento – Acredito que o outro cara saiu pior, não é? – disse mantendo o sorriso e tocando na perna onde o pior ferimento estava – Isso vai doer um pouco, está bem? Infelizmente alguns criminosos pegaram nossos suprimentos médicos um pouco mais cedo, assim que chegaram no porto. – Completou pegando alguns itens que seriam necessários para o tratamento – Você está zerada, certo? Então segure ela por favor. – Disse olhando para Shiori – No três eu vou puxar com toda minha força, conta junta comigo. – Respirou fundo e colocou uma pinça no pedaço de rocha que estava preso à perna da garota – Um...Dois... – Antes mesmo de falar o três ela puxou com toda sua força e o material saiu causando uma dor agoniante na felina.

Por fim, a mulher continuou toda a série de tratamentos necessários para a recuperação da jovem mink, costurando e limpando seus ferimentos, por último, enrolando de maneira que não ficasse exposto – Pronto, pegue pele por um tempinho se conseguir, para que os pontos não abram novamente. – Finalizou a mulher.

Histórico:

Akira:

Número de Posts: 14
Ganhos:

20.000.000 B$ - Recompensa pelo Logan - POST 02

Perdas:

Nada por enquanto

Ferimentos:

Nariz Quebrado - 00/05 [Necessário tratamento]
    Ferimentos no interior da boca/lábios - 00/03

Às:

Ganhos:

Mapa de Kephar Nicos: Não conta com muitos detalhes da floresta, mas mostra alguns rios que cortam o lugar e conta com algumas áreas marcadas com um X vermelho, locais "proibidos" - POST 05
    Duas Cabeças de Criminosos - POST 13

Perdas:

1.500.000 B$ - Mapa de Kephar Nicos

Ferimentos:

Supercílio Rompido - 03/03
    Corte - de Garra - Mediano nas Costas - 00/06 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]
    Dor no Tórax - 01/04
    1 Costela esquerda trincada - 00/05
    Ferimento na Testa - 00/03
    Danos Internos - 00/04 [NECESSÁRIO TRATAMENTO]

Situação Narrativa:

Dores pelo corpo e sangramento.

Sasha:

Ganhos:

18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03
    Proeficiência Ilusionismo - POST 09

Perdas:

900.000 B$ - Pagamento da Comida - POST 04

Ferimentos:

Perfuração na Coxa Direita - Região do Vasto Lateral - 01/05 [TRATADO]
    Cortes Superficiais no Braço Esquerdo - 02/03
    Cortes Superficiais na Perna Direita - 02/03

Shiori:

Ganhos:

25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius - POST 03Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03
    Proficiência Ilusionismo - POST 09

Perdas:

5kk - Esculachando o velho - POST 02

Ferimentos:

Nada por enquanto

Legenda:

Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Rango - NPC ACOMPANHANTE
Tommy
Íris
Mizuki
Luna
Homens da Santa Queen
Santa Queen
Grask
Robs

Aparência
Shen
Torres
Velho do Hotel
Tommy
Atendente Ruiva
Atendente Loira
Atendente de Cabelos Verdes
Velha
Astolfo - O MAGO
Girimundo
Lobo
Leão

Hellhounds - Página 8 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Hellhounds - Página 8 EBEAdF4X4AYyK13
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 8 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds Qui Nov 18, 2021 6:57 pm

Rainbow
Cat

A reação de surpresa era real para a maior parte dos caçadores isso ao mesmo tempo que encheu o meu ego, também o colocou em cheque por um ou dois momentos em que acabei comentando para os caçadores - A Shiori tinha a própria oponente, Sasha derrotou o Grask sozinha, claro que por segurarmos a dupla um do outro acabamos nos ajudando…- Sasha não pensou pra formular a frase, mas era o que eles teriam hoje.

Com tudo quando recebesse a assistência médica, Sasha teria comentado  - Partido em dois! Sasha queria trazer só a cabeça pra não vir o corpo também, mas minha Shiori é boazinha. Comentei respirando fundo e só não sentindo raiva ao lembrar da cena do bicho sendo arrastado no meu escudo como se fosse importante, porque quando eu olhei pra minha Shiori, ela era simplesmente linda, não tinha como eu ficar brava, não no momento.

- Ta certo de doer… Mas poxa, fala com a chefinha ali, quando Sasha tiver melhor ela cobra essa nyahaha!- Comentaria até mesmo me distraindo um pouco do motivo de eu estar ali, provavelmente por ser um ambiente seguro, era mais fácil se distrair e então ela me falou pra contar - Um… Dois… NYAAAAARGH - Acabei me excedendo pela surpresa, Sasha não estava mentalmente pronta e reclamaria de protnidão - Você disse que seria no três! Sasha não tava pronta pra aguentar no dois!- Teria cruzado ambos os braços e amarrado o bico.

Hellhounds - Página 8 Ezgif-2-f579927a6e4c

Me deixei ser conduzida pela minha Shiori e por mais quente e fofinha e agradável que fosse a sensação de seu colo e do carinho, Sasha manteve os braços cruzados e tentei manter a expressão séria - Sasha não gosta quando enganam a Sasha,  até me ofereci pra ajudar com os suprimentos…  Era uma ajuda paga mas ainda assim era ajuda!- Eu teria resmungando extremamente ofendida, até que aos poucos o cafuné foi meio que mexendo com a minha cabeça, o sono foi chegando e… Chegando e…Chegando… Até que eu  de braço cruzado mesmo,  teria cochilado, ronronando demonstrando como minha Shiori havia me relaxado por ali.

Histórico:

Ganhos

• 18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03
  • Pericia Ilusionismo post 9
  • 34.875.000 B$ referente a entrega do procurado Grask que fora entregue morto post 14
  • Captura mais alta de 46.5kk vinda através de Grask
  • Como um combate feito em equipe, a colaboração para a captura de  Gabriella de 36.000.000 também fora executada e relevante.
  • Aumento de recompensas totais em um adicional de: 82.500.000 Berries
  • Perfuração na Coxa Direita - Região do Vasto Lateral - 02/05 Tratada

Perdas:
[*]900.000 B$ - Pagamento da Comida - POST 04

Ferimentos:
Perfuração na Coxa Direita - Região do Vasto Lateral - 01/05 Tratada
Cortes Superficiais no Braço Esquerdo - 03/03 Curada
Cortes Superficiais na Perna Direita - 03/03 Curada

Hellhounds - Página 8 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 8 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Hellhounds Qui Nov 18, 2021 7:03 pm
Colors

A moça da recepção pareceu surpresa com a moça de cabelo branco lá. Realmente ela era diferente do velho. Não entendi exatamente os pormenores mas ela tinha sido dada como morta ao que tudo indica. Então apenas recebi o dinheiro sorridente por que essa era a parte boa do negocio.-É ela tava lá no local kyehehe mas não deu pra fazer uma super investigação, talvez eu volte lá amanhã pra fazer uma checagem mais intensa. Porem agora a prioridade é cuidar de Sasha.- comentei dando um sorriso no meio da conversa.

Mas não me estendi muito, normalmente eu até pararia pra contar alguma vantagem, como explorar o fato de que era óbvio que voltaríamos. Ou faria alguma alusão a minha fama por aquelas regiões. Entretanto, quando minha gatinha tava ferida eu não conseguia focar nem no meu ego. Ainda mais quando era algo que parecia sério ao ponto dela não se mover bem, e em geral ela sempre tinha alguns ferimentos desse gênero… Me perguntava como isso aconteceu, aliás.

Mas não era relevante pra o momento. Então chegando na medica, agora sim eu estava tranquila. Com certeza as coisas iam dar certo. -Foi um combate bem rapido na verdade. Mal pisquei e terminou, mas os danos foram relevantes.- comentei enquanto ouvia as duas puxando papo sobre o inimigo e de fato, o velho tinha ido pra caixa prego bem do nada.

Mas o melhor era ver a reação de Sasha, quando ela começou a contar, aquilo ali tinha me pego de surpresa, normalmente eu até poderia tentar conter o riso, mas na hora a gargalhada me escapou.-KYAHAHAHAHAAHAHA Essa daí pesou em? Kyahhaha- acabei comentando por cima sobre isso. Eu sei que não era pra ter graça mas não aguentei.

No fim de tudo sentaria ao lado de Sasha quando os tratamentos terminassem e me ajustaria na cama, deitando a cabeça dela no meu colo, onde começaria a fazer cafuné nela.-Tivemos mais um sucesso. Essa ilha foi mais interessante que o farol.- comentei com certa empolgação na voz, apesar da fala simples dava pra ver que finalmente existia uma satisfação no que eu dizia sobre os inimigos. Então segui fazendo carinho nela até ela adormecer.

Por fim, deitando junto dela com todo cuidado pra ela não acordar, pegando no sono junto com ela ali. Sempre agarrada com a minha mochila também, era o momento apenas para descansar e começar outro dia logo depois.

Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Ganhos:

- 25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius - POST 03
- Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03
- Proficiência Ilusionismo - POST 09
[*] 36.000.000 B$ referente a entrega do procurado Gabriella que fora entregue viva no post 14
[*] Captura mais alta de 36kk vinda através de Gabriella
[*] Como um combate feito em equipe, a colaboração para a captura de Grask de 46.500.000 também fora executada e relevante.
[*] Aumento de recompensas totais em um adicional de: 82.500.000 Berries

Perdas:

-5.000.000 jogados pro ar pra calar a boca dum cara.

Cor da fala: - Fala

Hellhounds - Página 8 JVQRkB3

Hellhounds - Página 8 VYrwji0
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 8 SFDBQPA
Créditos : 16
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Re: Hellhounds Qui Nov 18, 2021 11:35 pm

Hellhounds
- Falas | ~ Pensamentos

Sabia que eu havia ultrapassado os meus limites ao medir o nível de tremedeira de meus dedos. Os punhos encharcados de suor e sangue eram um reflexo da provação que me foi posta a prova e havia sido superada com sucesso. Observava a figura ursídea reduzir de tamanho até retornar à aparência do simpático Fopp, que tombava com diversas escoriações em seu corpo. Como reflexo, esticava meus braços e segurava seu corpo já desfalecido, me gerando um breve choque pelas consequências de meus ataques.

O colocaria com delicadeza no chão, mesmo que meus braços não aparentassem conseguir manter nenhum nível de esforço por um tempo. — Você foi um oponente incrível, Fopp. Gostaria que as circunstâncias fossem diferentes. Imagino como seria dividir um copo de sakê com você. — Com ele agora no chão, fecharia seus olhos para então sentir o aroma do sangue invadindo meus canais respiratórios. Por ter sangue de tubarão correndo em minhas veias, confessava que aquilo me tirava um pouco de sintonia, dilatando meus olhos e fazendo minha mente girar, mas me colocaria de volta no eixo no instante em que fosse colocar meu nariz de volta no lugar, com um forte e preciso estalo.

Com a visão toda embaçada pelas lágrimas de irritação, observava os arredores para tomar uma decisão rápida. Por saber bem quem era o oponente de minha irmã, saberia que ela não iria querer interferência, visto que aquele combate era esperado fazia tempo e ela precisava defender sua honra. Rango, por outro lado, estava o tempo todo precisando batalhar enquanto impedia que aquele pirata atirasse em seus aliados, então era hora de retribuir o favor.

Utilizando das sombras da noite a meu favor, me misturaria na mata enquanto os tiros continuavam a seguir. Torcia para que meu irmão aguentasse apenas mais um pouco, ao menos até que eu conseguisse me aproximar o bastante. Conforme eu havia concluído, seria péssimo para mim enfrentar um combate direto contra um atirador, ainda mais estando distante dele, por isso precisava reduzir o espaço entre nós para ter alguma chance. E, dessa maneira, tentando contornar as árvores para interceptar Robs por trás, aproveitaria o instante necessário em que ele estivesse prestes a disparar, onde seu foco estaria no que estava em sua frente, não atrás. Seria o momento ideal para disparar como um foguete com meu joelho servindo de ponta.

Hellhounds - Página 8 Giphy

Tentando fundir meu joelho com seu maxilar, tentaria empurrar Robs para longe de sua cobertura, sequenciando mais uma saraivada de golpes para piorar a sua situação. Tentando encaixar meus ataques onde o Sarnento havia conseguido ferí-lo, buscaria potencializar os danos causados dessa maneira. — O gran finale tem que ser seu, Sarnento! Me ajude a acabar com esse esquisito. — Gritaria, entre os socos, esperando poder experienciar mais um gostinho da parceria entre irmãos.

• Ganhos: B$ 20.000.000 (entrega do pirata Logan no post 2),
  • Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
  • Posts Desvantagem: 10/20
  • Players/NPCs:

PdV: 26010
STA: 600

Força: 500 +80 +240 +500 = 1320 [Talentoso]
Destreza: 400 [Regular]
Acerto: 1835 +80 +240 = 2155 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +240 = 240 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1197
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova

Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.

Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.

Hellhounds - Página 8 V8upj2D

Hellhounds - Página 8 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 8 PqslDr4
Créditos : 15
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds Sex Nov 19, 2021 12:20 am

»» Hellhounds ««

- Às Volkerbäll -

Ж

Imprevistos sempre podem ocorrer e disso, tinha absoluta certeza. Desafiar Queen em sua forma Sulong mostrava-se um desafio insano e a rapidez do conflito seria medida não por nossas competências físicas, mas por outros fatores. Por mais efetivo e correto que pudesse ter parecido ser meu ataque, o electro da mink mostrou-se imensamente efetivo, descarregando a eletricidade por meu corpo imediatamente após o contato. A dor aguda percorreu-me por inteira, paralisando meu corpo e dando a mulher a oportunidade perfeita para golpear-me com uma potência da qual jamais poderia ter imaginado suportar, era como um piscar de olhos, em um instante estava por cima dela e no outro a observava ganhar distância antes de sentir minhas costas estraçalhar a madeira da árvore que absorvia o impacto daquele súbito avanço. Sentia o sangue inundar minha boca e os olhos reviraram até que a escuridão reinou num impetuoso silêncio. Sequer sentia meu corpo tocar o chão, de repente tudo tornou-se dispensável e vazio, na vastidão do inconsciente um som distante surgia como um sopro, eram os sons de minha adversária?

Consegue se levantar? -  a voz aumentava seu tom e aos poucos podia reconhecer seu dono. Era Dailong, um revolucionário subordinado a minha mãe como ele bem gostava de dizer, embora para ela e todos os demais, ele era como um irmão, um membro da família. - Não. -  respondia, sentindo a grama em meu rosto e as dores em meu corpo, não eram as dores da minha batalha, eram lembranças das dores de um treinamento. Dailong fora o responsável por me ensinar a lutar, muito além disso seu conhecimento militar serviu-me para criar disciplina e valorizar o treinamento acima de tudo. Ele era um homem calmo e ponderado, de poucas faces, sereno e por vezes misterioso. - Porque não consegue se levantar? -  lembrei-me de observá-lo. Naquela lembrança, havia deixado as fases iniciais do treinamento para focar-me inteiramente no sparring, ao melhor estilo de sua terra, o revolucionário realizava aquilo sem qualquer proteção ou receio de me machucar e por consequência, vivia quase sempre muito machucada embora o aprendizado fosse exponencialmente maior. - Muita dor...eu não consigo ignorar ela... -  uma verdade, por mais que tentasse, ignorar aquilo me parecia algo impossível, embora desejasse ser capaz de tal coisa.

Você não é a sua mãe, você sabe disso né? Pensei que vocês duas já tivessem conversado sobre isso. -  notava sua postura solene e seu olhar analítico sobre o que havia dito, a beira do cansaço, tudo o que podia fazer era suspirar inconformada. - Eu não sou, ela já me falou, você já me falou e eu já entendi isso, eu já desisti de lutar como ela, o que custa tentar me concentrar de forma parecida. Você também faz isso! -  eram os primeiros anos de minha adolescência e a rebeldia vivia no limiar de minha língua e minhas ações. Dailong apenas me observou por alguns segundos, movendo a cabeça em sinal de reprovação. - Eu e ela não somos iguais, pelo menos nisso a que você se refere. -  ele se sentava na grama e podia sentir minha atenção ser puxada para seu olhar. - Existem duas formas de lidar com a dor numa batalha. Sua mãe e algumas pessoas são como um ponto de calmaria em meia a tempestade, quando algo importa, são capazes de se abster da dor para recobrar a concentração. -  ele gesticulava, como um bom professor que era. - A outra maneira é abraçá-la, dor como sinal de fortalecimento. Tornar-se um ponto de tempestade tão poderoso que o arredor se atuna. Você acha que sou parecido com ela, pois nunca me viu verdadeiramente em batalha, mas é desta maneira que eu lido com a dor.

Aquilo colocou-me em pensamento e na ocasião a dor do treinamento arrefeceu e podia enfim sentar-me para conversar. - Eu sinto muita dor Dailong… -  partilhava, observando minhas mãos marcadas pelo fogo. Eu não queria uma resposta dele, apenas precisava desabafar aquilo. - Você sente mais dores do que isso… -  ele sorriu. - ...ela me falou que você tem tentando usar aquilo. Algum êxito? -  o questionamento envergonhou-me num primeiro instante, mas gesticulava de maneira negativa em resposta. - Talvez eu só não esteja fisicamente pronta ainda, ela também não estava na minha idade. -  respondi, permanecendo em silêncio por algum tempo, até observar o revolucionário. - Dailong, antes de você me ensinar isso, como é a sensação? Como é não ignorar a dor? -  comentava, claramente sem graça e pela primeira vez, eu podia vê-lo rindo. - É difícil dizer, mas vou te contar como é a sensação de ver alguém assim! -  aos poucos a imagem foi se esvaindo, mas a voz não, está permanecia, presa ao pensamento.

Retomava minha consciência, no mesmo instante que Queen rugia em de maneira ameaçadora. Podia sentir a dor percorrer meu corpo como uma centena de facas a cortar-me e o sangue quente se espalhar por minhas roupas, respirar era tão difícil quanto mas a memória pulsava em sintonia como espírito, junto às palavras de Dailong. - A dor é uma barreira, que limita seu corpo a um estágio de conforto, você nunca precisou usar mais força do que usava até aquele momento. -  fechava os olhos e respirava fundo, cerrando o punho sempre que a respiração ameaçava falhar pelos ferimentos. - A dor é o catalisador da fúria, por isso que animais feridos são tão perigosos, na pessoa errada a fúria é capaz de cegar para a razão, na certa ela se torna pura e irrestrita determinação! -  ainda que não pudesse observar, o amuleto que carregava emanava uma aura escura como se reagisse ao meu ímpeto e aos poucos me colocaria de pé. - Eu vi homens cobertos de ferimentos encararem ameaças com olhos tão ferozes, que podia jurar que eles sequer eram humanos! -  as palavras dele me davam força e os ensinamentos eram seguidos passo a passo.

Hellhounds - Página 8 Yami-sukehiro-black-clover

Enfim de pé, notava a aura escura encobrir meu corpo como um manto, olhos ferozes brilhavam ainda mais com a luz da eletricidade. O rugido de Queen não me gerava nenhum temor e um arrependimento recente me colocava em necessidade de correção. - Sem esquivas. -  sussurrei, abaixando minha postura, viraria meu corpo sutilmente para o lado antes de jogar meu punho direito para trás, havia colecionado múltiplas tentativas e não tinha a plena certeza se teria sucesso naquela execução, em face da incerteza da perfeição da técnica, apenas uma coisa era certa. Fossem chifres, garras ou eletricidade, nada vindo daquela criatura me faria arredar pé ou mesmo pararia meu ataque. - Deixe seu corpo absorver a dor...transforme-a em fúria com sua mente...use o coração para fazer dela pura determinação e a concentre em seu corpo… -  sussurrava as palavras que me foram ditas, apertando meu punho tão forte que podia jurar ser capaz de esmagar qualquer coisa só com aquilo. - ...ou em único golpe!

Hellhounds - Página 8 GbA6Ito

Não havia segredos, apenas a mais pura simplicidade. Imóvel naquela posição de mais pura concentração, emanaria não apenas aquela aura escura e inofensiva, mas sim uma determinação infindável e arrebatadora. Queen não era a criatura mais aterrorizante naquele local, eu era essa criatura e ele entenderia em breve. Aguardaria o movimento da pirata, desferindo um soco em sua face num rompante devastador, fúria não é capaz de vencer uma batalha e superaria suas resistências e sua eletricidade custe o que custasse. Executaria aquela tentativa de técnica com toda a força que tinha tendo a certeza de continuar o movimento até incapacitar a mulher, colocando-a em seu lugar antes de ceder ao cansaço. - Ponha-se no seu lugar...você é apenas uma cabra perdida na floresta... -  diria ao final do conflito. - ...com medo do cão de caça.

Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia.
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (3/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : Supercílio Rompido - 03/03
Dor no Tórax - 02/04
Ferimento na Testa - 01/03
Perdas: -x-

Hellhounds - Página 8 Y7vy7lb

Hellhounds - Página 8 ZaT0xpq
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 8 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds Dom Nov 28, 2021 9:10 am

Hellhounds

Sasha e Shiori

A dupla Mink dormiu tranquilamente, é isto meus amigos.

Às e Akira

Akira partiu em auxílio do seu irmão aproveitando do ambiente propício, permanecendo escondido nas sombras. O que ele não contava era com a percepção pontual de Robb, que percebeu sua investida, esquivando-se da joelhada, no entanto, não conseguiu se livrar do restante das ações. Enquanto o homem-peixe desferiu uma saraivada de golpes, Rango estava mirando com atenção e o som de três disparos foram ouvidos. O primeiro tiro acertou o joelho esquerdo do antagonista, o segundo próximo a sua flutuante e o terceiro sua garganta, sendo este último um tiro forte o bastante para atravessar toda aquela região, fazendo o vilão ir de encontro ao solo e ser acertado pela avalanche de golpes do homem-peixe.

Às estava pronta, logo após algumas lembranças tomarem conta da sua mente, ela finalmente tinha aceitado e possivelmente entendido as instruções do tal Dailong, pelo jeito era um homem forte e experiente. De maneira decidida ela expeliu dos lábios como seria sua linha de ação, esquiva pra que porra? É ISSO! A garota estava pronta para enfrentar sua antagonista de frente. BOOOM! – O som do punho da garota acertando Queen era como uma explosão massiva, Akira e Rango eram capazes de ouvir claramente o estrondo causado pelo golpe firme da caçadora. A mulher pode sentir os ossos da criatura se partindo em diversos pedaços, quiçá ela tenha ceifado a vida da sua oponente com tamanho empenho depositado em sua ação.

Por fim, os combates tinham acabado e os caçadores saíram vitoriosos de todo o furdunço em meio a mata. Antes mesmo que tivessem um tempo para respirar eles notaram a aproximação de alguém pela mata, na verdade, um grupo – [color=#00C2C5]MAKERU ONOTISHO! – Uma espécie de humano vestindo roupas estranhas – ou a falta delas – usando uma lança e um escudo bradou apontando a arma para o grupo - JANERUH JOJOTIN? – Parecia uma pergunta pela entonação, mas a língua usada não era algo conhecida por nenhum dos três ali – Mamaeh! – Um homem de cabelos grisalhos surgiu entre o pequeno grupo de seres estranhos, usava roupas típicas do mundo exterior – Prazer, meu nome é Zabuza. Vejo que lidaram com o nosso problema. – Falou o homem se aproximando em passos lentos – Pequeno... você realmente se tornou um guerreiro. – Disse se aproximando ainda mais de Tommy, com um olhar tranquilo – Ele precisa de cuidado e vocês também, por favor, podem nos acompanhar? – Indagou o homem.

O trio pode perceber que a hostilidade do grupo alguns metros atrás do homem tinha sumido, no entanto, iriam confiar naqueles? Eram inimigos? Talvez eles fossem o povo recluso da floresta? Quais seriam os próximos passos do trio?

Histórico:

Akira:

Número de Posts: 15
Ganhos:

20.000.000 B$ - Recompensa pelo Logan - POST 02

Perdas:

Nada por enquanto

Ferimentos:

Nariz Quebrado - 00/05 [Necessário tratamento]
    Ferimentos no interior da boca/lábios - 00/03

Às:

Ganhos:

Mapa de Kephar Nicos: Não conta com muitos detalhes da floresta, mas mostra alguns rios que cortam o lugar e conta com algumas áreas marcadas com um X vermelho, locais "proibidos" - POST 05
    Duas Cabeças de Criminosos - POST 13

Perdas:

1.500.000 B$ - Mapa de Kephar Nicos

Ferimentos:

Supercílio Rompido - 03/03
    Dor no Tórax - 01/04
    1 Costela esquerda trincada - 00/05
    Ferimento na Testa - 00/03

Situação Narrativa:

Dores pelo corpo e sangramento.

Sasha:

Ganhos:

18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03
    Proeficiência Ilusionismo - POST 09

Perdas:

900.000 B$ - Pagamento da Comida - POST 04

Ferimentos:

Perfuração na Coxa Direita - Região do Vasto Lateral - 01/05 [TRATADO]
    Cortes Superficiais no Braço Esquerdo - 02/03
    Cortes Superficiais na Perna Direita - 02/03

Shiori:

Ganhos:

25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius - POST 03Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03
    Proficiência Ilusionismo - POST 09

Perdas:

5kk - Esculachando o velho - POST 02

Ferimentos:

Nada por enquanto

Legenda:

Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Rango - NPC ACOMPANHANTE
Tommy
Íris
Mizuki
Luna
Homens da Santa Queen
Santa Queen
Grask
Robs

Aparência
Shen
Torres
Velho do Hotel
Tommy
Atendente Ruiva
Atendente Loira
Atendente de Cabelos Verdes
Velha
Astolfo - O MAGO
Girimundo
Lobo
Leão

Avaliação

Sasha

Ganhos:

1. 18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03 ~ Adquirido na Aventura Anterior OK
  2. Proficiência Ilusionismo - POST 09 OK
  3. 34.875.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Grask - POST 14 OK
  4. Captura mais alta de 46.5kk vinda através de Grask OK
  5. Atuou junto a Shiori na Captura de Gabriella de 36.000.000 OK
  6. Aumento de recompensas totais em um adicional de: 82.500.000 Berries OK
  7. Perfuração na Coxa Direita - Região do Vasto Lateral - 02/05 Tratada OK

Perdas:

900.000 B$ - Pagamento da Comida - POST 04 OK

Relação de Personagens: -

Localização Atual:  Kephar nicos OK

Experiência

495 exp

Shiori

Ganhos:

1. 25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius (Vivo) - POST 03 - Adquirido na Aventura Anterior OK
  2. Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03 OK
  3. Proficiência Ilusionismo - POST 09 OK
  4. 36.000.000 B$ - 100% da Recompensa pela Criminosa Gabriella (Viva) - POST 14 OK
  5. Captura mais alta de 36kk vinda através de Gabriella OK
  6. Atuou junto a Sasha na Captura de Grask de 46.500.000 OK
  7. Aumento de recompensas totais em um adicional de: 82.500.000 Berries OK

Perdas:

1. 5.000.000 B$ - POST 02 OK

Localização Atual: Khepar Nicos OK

Experiência

Experiência: 495 exp
Experiência Mugetsu: 422 exp

Akira

Ganhos:

1. 20.000.000 B$ - Recompensa pelo Logan - POST 02 - Adquirido na Aventura Anterior OK
  2. Nariz Quebrado - 01/05 Tratado OK
  3. Ferimentos no interior da boca/lábios - 02/03 OK

Perdas: -

Experiência

495 exp

Ás

Ganhos:

1. Mapa de Kephar Nicos: Não conta com muitos detalhes da floresta, mas mostra alguns rios que cortam o lugar e conta com algumas áreas marcadas com um X vermelho, locais "proibidos" - POST 05 OK
  2. Duas Cabeças de Criminosos 15KK/17KK Respectivamente - POST 13 OK
  3. Corte - de Garra - Mediano nas Costas - 00/06 [NECESSÁRIO TRATAMENTO] OK
  4. Dor no Tórax - 03/04 OK
  5. 1 Costela esquerda trincada - 01/05 OK
  6. Ferimento na Testa - 02/03 OK
  7. Danos Internos - 00/04 [NECESSÁRIO TRATAMENTO] OK
  8. Contagem no Log Pose: 15 POSTS em Kephar Nicos OK

Perdas:

1.500.000 B$ - Mapa de Kephar Nicos OK

Experiência

495 exp

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 6 créditos

Opinião sobre a Narração:
Jogadores:

Não há muito o que se falar. São quatro jogadores experientes e que mostram essa vivência dentro do fórum nas suas postagens: são congruentes com o que se há na ficha e com a proposta do narrador, além, é claro, da qualidade empregada em cada postagem. Parabéns a todos!
Narrador:

Ótima narração que não deixa a desejar em qualquer aspecto. Dá o conteúdo necessário para os jogadores, cada medida dos elementos em sua dosagem correta e uma ótima escrita. Parabéns, continue assim!

Hellhounds - Página 8 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Hellhounds - Página 8 EBEAdF4X4AYyK13