All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Samira Malkova Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Samira Malkova Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Samira Malkova Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Samira Malkova Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Samira Malkova Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Samira Malkova Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Samira Malkova Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Samira Malkova Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Samira Malkova Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Samira Malkova Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Samira Malkova Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Samira Malkova Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Samira Malkova Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Samira Malkova Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Samira Malkova Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Samira Malkova Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Samira Malkova Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Samira Malkova Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Samira Malkova Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Samira Malkova Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Samira Malkova

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Skÿller
Soldado
Skÿller


Imagem : Samira Malkova Lilith-evil-plan
Créditos : 68

Samira Malkova Empty
MensagemAssunto: Samira Malkova   Samira Malkova EmptyQui Set 30, 2021 8:57 pm




Samira Malkova








Sobre o Personagem


Nome: Samira Evelynne Malkova
Idade: 24
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: Fufufu
Altura: 170cm
Peso: 70kg
Raça: Humana
Origem: Shells Town - East Blue
Localização: Masquerade - Rota 4 (GL)
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



História Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.

Criptografia Você é capaz de criar e quebrar códigos.

Investigação Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.

Falsificação Você sabe forjar documentos e assinaturas. Você pode combinar essa proficiência com outras, como por exemplo, pintura, para falsificar um quadro.

Furtividade Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.

Lógica Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.

Geografia Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.

Mecatrônica Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.

Mecânica Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.

Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

Condução Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.

Diagnose Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

Cirurgia Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

Disfarce Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.

Dramaturgia Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.

Escudista Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.

Física (P) Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

Química (P) Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.

Farmácia (P) Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.

Sociologia Por meio de observação, comparação, indícios, evidências ou experimentação, você é capaz de entender o funcionamento cultural de uma sociedade.

Avaliação Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.


Profissões



Socialite do Submundo da ArqueologiaNome: Socialite do Submundo da Arqueologia
Proficiências necessárias: Geografia, História, Investigação, Sociologia, Falsificação e Avaliação.
Proficiências adicionais: Criptografia, Lógica, Furtividade, Disfarce, Discurso, Escultura e Arquitetura
Descrição: Um Socialite é alguém que construiu uma carreira e desenvolveu publicidade em cima dessa, na intenção de criar uma Marca associada ao seu nome e a sua figura. Nesse caso, o Socialite do submundo da arqueologia conseguiu desenvolver uma carreira pública voltada para o ramo da escavação, da busca de tesouros e artefatos perdidos, e do descobrimento de sociedades extintas, ao mesmo tempo em que utiliza essa publicidade para mascarar suas principais atividades submundanas, como a compra, venda e falsificação de artefatos raros e a arrematação de bens no geral.
Ao romper com os limites acadêmicos da arqueologia, o Socialite cativa o público com novos grandes achados e um pouquinho de sensacionalismo, protegendo assim a máscara de seus negócios submundanos - que se tornam mais fáceis e baratos de manter e proteger - e promovendo a sua marca, que se torna muito bem comentada pela alta sociedade - aumentando o real valor de seus achados.
Bônus:
  • Age como um arqueólogo em todos os sentidos, exceto que não pode encontrar o caminho para uma ilha do céu. Para compensar o fato, recebe +30% na porcentagem de ganhos ao fim de uma busca por tesouros.
  • Tem conhecimento a respeito do submundo, de seus distritos, organizações e famílias.
  • Pode abrir e aprimorar estabelecimentos com um desconto de 25% do valor que valem, desde que sejam museus ou lojas de arqueologia. Os estabelecimentos funcionam com exposição ou venda de achados arqueológicos e são uma fachada pública que servem para mascarar negociações e leilões de todo tipo. Por conta de sua "máscara" inquestionável, atuam mecanicamente como propriedades lícitas, com exceção de sua renda, que segue o padrão dos estabelecimentos de submundo.
  • [Ônus] Em contrapartida, o Socialite acaba sendo odiado por grande maioria dos acadêmicos da área da arqueologia, principalmente por romper com os limites da academia e expor coisas que não deveriam ir à público com a intenção de fazer fama.


Engenheira de MechaNome: Engenheira de Mecha
Proficiências necessárias: Anatomia, Arquitetura, Escultura, Física, Forja, Lógica, Mecânica, Mecatrônica
Proficiências adicionais: Alvenaria, Avaliação, Condução, Explosivos, Falsificação, Química
Descrição:
Baseando-se fortemente nos conhecimentos práticos da Mecatrônica, o Engenheiro de Mecha é capaz de realizar o planejamento, a construção e a manutenção de sistemas de automação, de propulsão, de motores, e produzir construtos mecânicos que utilizam da elétrica para seu funcionamento.
Os Mechas precisam ser controlados através da integração de circuitos elétricos e uma placa-mãe. Podem ser pilotados para controle manual, ou terem comandos pré-definidos que possibilitam sua automação.
Podem variar bastante em tamanho e formato, indo desde exoesqueletos de combate e armaduras de força até automatas e grandes robôs biomórficos. Alguns podem possuir, até mesmo, interações biomecânicas.
Além disso, pela própria natureza marítima do mundo, são pensados para se locomoverem sem as limitações terrestres, o que implica no conhecimento de fabricação de propulsores.
Bônus:
- Age como Carpinteira em todos os aspectos mecânicos. No entanto, lhe foge o conceito do trabalho com madeira, ficando limitada ao uso de componentes metálicos. Sendo assim, todas as embarcações originalmente de madeira que constrói custam 50% mais caro em seus kits de construção, resultado da troca por materiais metálicos.
- Age como Ferreira, mas apenas ao construir armas, armaduras e acessórios que utilizem de conceitos mecânicos ou mecatrônicos. Armaduras de Mecha construídas concedem 50x Nível em Armadura.
- Possui grande facilidade para projetar mechas e suas fontes de energia.
- É impossível completar os seus projetos sozinha, sendo uma tarefa multiprofissional que necessita da ajuda e supervisão de um especialista em Navegação, Condução e Mineração. Por isso, recebe 1 Companheiro adicional que possua essas perícias.


Atributos


Nível: 12
Experiência: 7264

PDV: 132.660/132.660
STA: 2.400/2.400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 3160 (+4200 E.C.O) = 7.360 Class. 23
Destreza: 3.680 Class. 16
Acerto: 3600 = 3.600 Class. 16
Reflexo: 504 (+160 Raça) (+1440 EDC) = 2.104 Class. 13
Constituição: 1 (+3000 Forma Padrão) = 3.001 Class. 15

Agilidade: 2852
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0

Estilos de Combate



Artista Marcial:
Lanceira:
Vanguarda Encouraçada:

Técnicas





Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Civil


Propriedades/Territórios: ~x~
Cargo: Mercenária
Salário: 7.800.000 ฿S
Filiação: Distrito da Arrematação
Serviços: 06
Méritos: 06

Photoplayer



Photoplayer:




Berries: 73.890.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



05.5/10 U

Insígnia:

Cartas:

Bandana:

Cigarros:

Joias:

Bolsa:

Mapa:

Mapa - País de Kano:

Diário:

Den Den Mushi Bebê:

Magtina:

Ferralina:

Mapa-múndi:

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo



Sara Sara no Mi - Model Axolotl:

Habilidade Passiva



Me, Myself and I:

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Samira Malkova Empty
MensagemAssunto: Re: Samira Malkova   Samira Malkova EmptySáb Out 02, 2021 8:10 pm







Projetos



Nenhum por Enquanto


Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras



Moda casual de luxo
Capitulo II: Sonho de uma noite de verão
Capitulo III — Solstício

Extras



[E.P] - Desventura na Terra dos Sonhos
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.G] - AB COLLECTION

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:



Última edição por Ryoma em Qui Jan 26, 2023 3:10 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Samira Malkova YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Samira Malkova Empty
MensagemAssunto: Re: Samira Malkova   Samira Malkova EmptySeg Mar 14, 2022 2:08 am

SAB 2 OUT 2021 - 1:38

https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas
Código:

[b]Nome[/b] Insígnia da Decomposição
[b]Descrição[/b]
[b]Efeito[/b] As armas do usuário dessa insígnia passam a emanar uma energia negra que sai dela, que lembra a cor de piche, é como se fosse uma massa de escuridão, que sempre que eles golpeiam, deixam um rastro. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço[/b] 1.250.000 B$
O prêmio do evento dos sonhos. Fiquei sabendo que era vinculado à conta, e eu não o recebi na ficha anterior, então safe. (Inclusive soube que alguns reseteiros fizeram isso antes)



Ticket de carnavrau, e adiciona o 2.000.000 B na ficha, que vou pegar no lugar da fantasia.

https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes#13829

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Samira Malkova Empty
MensagemAssunto: Re: Samira Malkova   Samira Malkova EmptyTer Mar 15, 2022 12:29 am

Atualizado.

Samira Malkova ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Samira Malkova YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Samira Malkova Empty
MensagemAssunto: Re: Samira Malkova   Samira Malkova EmptyQua Abr 06, 2022 8:02 pm

Me vê uma profissão aí boy https://www.allbluerpg.com/t229p60-criacao-de-profissao-personalizada#14643

Código:

[b]Nome:[/b] Socialite do Submundo da Arqueologia
[b]Proficiências necessárias:[/b] Geografia, História, Investigação, Sociologia, Falsificação e Avaliação.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Criptografia, Lógica, Furtividade, Disfarce, Discurso, Escultura e Arquitetura
[b]Descrição:[/b] Um Socialite é alguém que construiu uma carreira e desenvolveu publicidade em cima dessa, na intenção de criar uma Marca associada ao seu nome e a sua figura. Nesse caso, o Socialite do submundo da arqueologia conseguiu desenvolver uma carreira pública voltada para o ramo da escavação, da busca de tesouros e artefatos perdidos, e do descobrimento de sociedades extintas, ao mesmo tempo em que utiliza essa publicidade para mascarar suas principais atividades submundanas, como a compra, venda e falsificação de artefatos raros e a arrematação de bens no geral.
Ao romper com os limites acadêmicos da arqueologia, o Socialite cativa o público com novos grandes achados e [i]um pouquinho[/i] de sensacionalismo, protegendo assim a máscara de seus negócios submundanos - que se tornam mais fáceis e baratos de manter e proteger - e promovendo a sua marca, que se torna muito bem comentada pela alta sociedade - aumentando o real valor de seus achados.
[b]Bônus:[/b]
[list][*]Age como um arqueólogo em todos os sentidos, exceto que não pode encontrar o caminho para uma ilha do céu. Para compensar o fato, recebe +30% na porcentagem de ganhos ao fim de uma busca por tesouros.
[*]Tem conhecimento a respeito do submundo, de seus distritos, organizações e famílias.
[*]Pode abrir e aprimorar estabelecimentos com um desconto de 25% do valor que valem, desde que sejam museus ou lojas de arqueologia. Os estabelecimentos funcionam com exposição ou venda de achados arqueológicos e são uma fachada pública que servem para mascarar negociações e leilões de todo tipo. Por conta de sua "máscara" inquestionável, atuam mecanicamente como propriedades lícitas, com exceção de sua renda, que segue o padrão dos estabelecimentos de submundo.
[*][Ônus] Em contrapartida, o Socialite acaba sendo odiado por grande maioria dos acadêmicos da área da arqueologia, principalmente por romper com os limites da academia e expor coisas que não deveriam ir à público com a intenção de fazer fama.
[/list]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Samira Malkova Empty
MensagemAssunto: Re: Samira Malkova   Samira Malkova EmptyQui Abr 07, 2022 2:13 pm

Atualizado.

Samira Malkova ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Samira Malkova YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Samira Malkova Empty
MensagemAssunto: Re: Samira Malkova   Samira Malkova EmptyTer Abr 12, 2022 1:58 am

Adicionar minhas cartinhas aí, pfvr.

https://www.allbluerpg.com/t1517p45-ab-collection#15963 - Roletada 1
Resultados: 39, 44, 03, 03

https://www.allbluerpg.com/t1517p135-ab-collection#16086 - Roletada 2
Resultados: 26, 51, 11, 45

https://www.allbluerpg.com/t1517p210-ab-collection#16171 - Roletada 3
Resultados: 09, 05, 43, 08, 24, 46

Realizei as seguintes trocas:

Troca 1 - 05 pelo 38 (Com o Koji)
Troca 2 - 39 pelo 10 (Com o Reme)

Spoiler:

Sendo assim, finalizei com as seguintes: (Se possível, deixa na ordem que organizei)
03, 03, 08, 09, 10, 11, 24, 26, 38, 43, 44, 45, 46, 51

Ativa o bônus de 26 e 45, que é Impassível.



Com as mudanças em Haki e a permissão para alterar todas as Qualidades e Defeitos, aqui vão as minhas escolhas, já considerando o Impassível do Evento:

Qualidades:

Defeitos:

Código:

[spoiler="Qualidades"]
<details><summary>[b]Versátil[/b] (Racial) </summary>Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.</details>
<details><summary>[b]Impassível[/b] (AB Collection) </summary>Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.</details>
<details><summary>[b]Atraente[/b] (1) </summary>Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.</details>
<details><summary> [b]Destemida[/b] (1) </summary>Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.</details>
<details><summary>[b]Prodígio[/b] (2) </summary>Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.</details>
<details><summary>[b]Talentosa[/b] (2) </summary>Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.</details>
<details><summary> [b]Pau para toda obra[/b] (3) </summary> Você é do tipo que realiza muitas funções em um grupo, o famoso "faz tudo". Precisam de alguém para cozinhar, tratar ferimentos, consertar o navio e também cantar nos momentos de descanso? Não tem problema, você é o "cara" certo para suprir qualquer trabalho que apareça. Seu personagem começa com um slot de profissão extra.</details>
[/spoiler]

[spoiler="Defeitos"]
<details><summary> [b]Extravagante[/b] (1) </summary>Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.</details>
<details><summary> [b]Sonâmbula[/b] (2) </summary>Você se move durante o sono, toda vez que dorme, você não faz ideia de onde vai acordar.</details>
<details><summary> [b]Devassa[/b] (2) </summary> Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.</details>
<details><summary> [b]Ambição[/b] (2) </summary>Deseja obter poder e influência para alcançar o ápice do submundo, e firmar seu lugar no topo da cadeia alimentar.</details>
<details><summary> [b]Teimosa[/b] (2) </summary>Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.</details>
[/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Samira Malkova Empty
MensagemAssunto: Re: Samira Malkova   Samira Malkova EmptySex Abr 22, 2022 8:04 pm

Atualizado.

Samira Malkova ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Samira Malkova YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Samira Malkova Empty
MensagemAssunto: Re: Samira Malkova   Samira Malkova EmptyTer Abr 26, 2022 11:05 pm

Aventura finalizada: https://www.allbluerpg.com/t809p135-moda-casual-de-luxo#17581

Avaliação:

Na distribuição de pontos, coloca:
+1000 em Acerto
+1052 em Força



As imagens das formas básicas da Akuma eu vou pedir numa atualização posterior, valeu! Ah, e o avaliador colocou o nome de "Missões", mas é "Serviços" pro submundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Samira Malkova Empty
MensagemAssunto: Re: Samira Malkova   Samira Malkova EmptyDom maio 08, 2022 5:21 pm

Atualizado.

Samira Malkova ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Samira Malkova YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Samira Malkova Empty
MensagemAssunto: Re: Samira Malkova   Samira Malkova EmptySáb maio 14, 2022 11:23 am

Adiciona 3 técnicas Rank 01 aí. A confirmação da última aprovada tá no link abaixo, e as anteriores estão nas avaliações anteriores.
https://www.allbluerpg.com/t524p180-criacao-de-tecnicas#18760
Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]https://64.media.tumblr.com/803e2b703a6c83bc7fcddf8ee4b6a4b6/tumblr_oiekj3PzKk1ujwg5zo1_500.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Leonis
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 01
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Dotada de fortitudes físicas e mentais, uma mente inabalável e um físico invejável, Samira consegue somar tudo isso ao metabolismo naturalmente avançado concedido por sua Akuma no Mi.
Ao se concentrar por alguns segundos, Samira coloca a sua mente em foco, estabiliza a sua respiração com o máximo de fluxo de ar possível e faz a ativação de uma ínfima parcela controlada de seu Metabolismo Avançado, acelerando a troca energética de suas células através de um maior fluxo sanguíneo, algo que aumenta ligeiramente suas capacidades físicas, tornando toda a sua movimentação mais rápida como um todo. Suas veias e artérias ficam perceptíveis por todo o seu corpo.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Metabolismo Avançado (Akuma no Mi), Impassível, Destemida
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- Precisa se concentrar por um intervalo de 6s, precisando evitar estímulos visuais e auditivos.
- Se a concentração for interrompida, deverá reiniciar o intervalo, fazendo o gasto de Stamina novamente.
- Para ativar a técnica, precisa estar em combate, e para desativar, precisa estar fora.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Devido ao fluxo sanguíneo imensamente aumentado, boa parte de suas veias e capilares se rompem por todo o seu corpo, não aguentando a alta pressão e o volume de sangue alterado. Causa a Condição Sangrando III por toda a duração.
- Sua pele fica mais sensível durante os 2 primeiros turnos de combate, reduzindo toda Armadura não proveniente de Haki a 0.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Sacrifício II
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% em Agilidade.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 24[/justify]
Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/NRDw0HgIfu0AAAAC/back-muscles.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Leonis: Arietis
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 01
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Já com o corpo quente a partir do maior fluxo sanguíneo proveniente da técnica Leonis, Samira utiliza de seu bom condicionamento físico e conhecimento de seu próprio corpo para prover uma maior irrigação de sangue nos músculos superiores de seu corpo, inchando-os e criando uma maior tensão entre os músculos dos braços, ombros, pescoço, abdome e peitoral, quase dobrando o tamanho original deles, lhe concedendo dessa maneira uma força muito superior nesses membros.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Técnica Leonis, Metabolismo Avançado, EDC Artista Marcial, Impassível
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- Precisa passar pelo menos um turno com a técnica Leonis ativa para que consiga ativar essa técnica.
- É necessário se fixar em algum solo firme e permanecer parada por 8 segundos se concentrando, tempo esse que leva para irrigar completamente os músculos dos membros superiores.
- Se o preparo for interrompido, o gasto de stamina acontece ainda assim, e deverá ser reiniciado.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Logo ao desativar a técnica, fica impossibilitada de reativar qualquer técnica de buff corporal até que realize um descanso moderado.
- Após desativar a técnica, fica impossibilitada de usar os membros superiores para ataques diretos.
- Durante o uso dessa técnica, não consegue usar os braços para bloquear, por estarem em um tamanho diferente do que está acostumada e isso dificultar nos seus reflexos com eles.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Link Skill: Leonis
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% em Força
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 32[/justify]
Código:

[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Leonis et Arietis: Sagittarii
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 01
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Utilizando de duas bonificações corporais previamente estabelecidas, Samira utiliza de seu fluxo sanguíneo extremamente aumentado, capaz de até mesmo romper pequenas veias e capilares para, após estabelecer uma maior irrigação aos músculos de membros superiores, utilizar a grande pressão sanguínea para irrigar também os músculos de suas pernas, inchando-os em uma enorme quantidade e capacitando-os com ainda mais força distribuída para a parte inferior de seu corpo. A partir desse ponto, todo o corpo de Samira está completamente estressado.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Técnica Leonis, Técnica Arietis, Metabolismo Avançado, EDC Artista Marcial, Impassível
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- Precisa passar pelo menos um turno com a técnica Leonis e com a Arietis ativa para que consiga ativar essa técnica.
- É necessário se concentrar por 5 segundos para que consiga irrigar completamente os músculos dos membros inferiores.
- Não consegue permanecer de pé durante o preparo da técnica.
- Se o preparo for interrompido, o gasto de stamina ainda acontece, e o preparo deverá ser reiniciado..
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Logo ao desativar a técnica, fica impossibilitada de reativar qualquer técnica de buff corporal até que realize um descanso moderado.
- Após desativar a técnica, fica impossibilitada de usar os membros inferiores para ataques diretos.
- Durante o uso dessa técnica, não consegue usar as pernas para bloquear, por estarem em um tamanho diferente do que está acostumada e isso dificultar nos seus reflexos elas.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Link Skill: Leonis, Link Skill: Arietis
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% em Agilidade
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 24[/justify]

Além disso, coloca o photoplayer da minha forma híbrida: Link Se possível, em spoiler e com imagem ao invés de linkado. Se possível coloca o spoiler abaixo do spoiler de Photoplayer mesmo.

Ah, e adiciona 15.000.000 berries aí da Vaquita:
https://www.allbluerpg.com/t1332-la-vaquita
Não tinha pedido ainda pra que não misturasse com o valor da Vakinha do ano passado que eu ainda ia receber.

Por fim, usa um dos meus Tickets de exp aí, apenas para que eu pegue nível 5 logo e consiga mais perícias.
Os 120 pontos coloca em Acerto. E não esquece de colocar essa exp na Akuma tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Samira Malkova Empty
MensagemAssunto: Re: Samira Malkova   Samira Malkova EmptyTer maio 17, 2022 9:01 pm

Atualizado.

Samira Malkova ZbnQSBs - Suas criações ficam aqui agora. Os pedidos de att continuam sendo nesse mesmo tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Samira Malkova YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Samira Malkova Empty
MensagemAssunto: Re: Samira Malkova   Samira Malkova EmptyDom Jul 03, 2022 11:22 pm

Aventura finalizada: https://www.allbluerpg.com/t1510p90-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#20978

Alek

GANHOS

●Perícia Mecatrônica (Post nº 13) OK
● Perícia Mecânica (Post nº 14) OK
● Perícia Anatomia (Post nº 15) OK
●Baby Den Den Mushi - Linha única com o Den Den da NPC Akagi (Entregue para realizar a missão. Post nº 18) OK
● Recompensa do Tesouro - Já vem sendo feito desde a aventura passada, será entregue no último post - Turno 20 OK
Recompensas: 3.7500.000 B$ (15% do Teto do lvl5) + 01 Magnita e 01 Ferralina
Magtina:
Ferralina:


PERDAS

● N/A OK

ALTERAÇÕES

● Berries: ฿31.815.000 -> ฿36.690.000 OK
● 08 Cigarros > 07 Cigarros  OK


NOTA FISCAL

● 1.500.000 B$ (Agrado da Limosa - Post nº 19) OK
● 3.750.000 B$ (Tesouro - post 20) OK

RELAÇÕES

NPC's da Aventura:

Senhora Huang: Contratou Samira para alguns serviços em Kano pelo submundo. Demonstrou ter muitas relações com as principais figuras do país. OK

Senhora Merlinda: Iniciou Samira no Exército Revolucionário. Após alguns flertes, Merlinda acabou sendo alvejada por disparos de assassinos, sendo salva por Samira e levada até um local seguro à tempo de salvar sua vida. OK

Senhora Limosa: Irmã de Merlinda, é outra figura importante dos Revolucionários do País de Kano, ambas sendo filhas de outro figurão ainda não conhecido, mas que é alvo de Samira para parar a revolução iminente. OK

Jogador:

Agatha Harkness: Conheceu a mulher, uma agente do Governo, quando estava infiltrada entre os revolucionários de Kano. Descobriu que ambas tem objetivos acima das organizações em que estão inseridas, e firmou um pacto de ajuda mútua com a raposa. OK

STATUS

PDV: 100% OK
STA: 100% OK
CONDIÇÕES: N/A OK
FERIMENTOS: N/A OK
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A  OK

DIÁRIO DE BORDO

NÃO POSSUI

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:
Espaço de ocupação: 0/8

EXPERIÊNCIA

Experiência: 20 turnos - 480 + (9x20)  = 660
Experiência Akuma: 20 Turnos - 480 + (3x20)  = 540

Distribuição dos pontos: 370 em Força + 290 em Acerto

_________________

Adiciona minha profissão aí: https://www.allbluerpg.com/t229p75-criacao-de-profissao-personalizada#19719

Código:

[b]Nome:[/b] Engenheira de Mecha
[b]Proficiências necessárias:[/b] Anatomia, Arquitetura, Escultura, Física, Forja, Lógica, Mecânica, Mecatrônica
[b]Proficiências adicionais:[/b] Alvenaria, Avaliação, Condução, Explosivos, Falsificação, Química
[b]Descrição:[/b]
Baseando-se fortemente nos conhecimentos práticos da Mecatrônica, o Engenheiro de Mecha é capaz de realizar o planejamento, a construção e a manutenção de sistemas de automação, de propulsão, de motores, e produzir construtos mecânicos que utilizam da elétrica para seu funcionamento.
Os Mechas precisam ser controlados através da integração de circuitos elétricos e uma placa-mãe. Podem ser pilotados para controle manual, ou terem comandos pré-definidos que possibilitam sua automação.
Podem variar bastante em tamanho e formato, indo desde exoesqueletos de combate e armaduras de força até automatas e grandes robôs biomórficos. Alguns podem possuir, até mesmo, interações biomecânicas.
Além disso, pela própria natureza marítima do mundo, são pensados para se locomoverem sem as limitações terrestres, o que implica no conhecimento de fabricação de propulsores.
[b]Bônus:[/b]
- Age como Carpinteira em todos os aspectos mecânicos. No entanto, lhe foge o conceito do trabalho com madeira, ficando limitada ao uso de componentes metálicos. Sendo assim, todas as embarcações originalmente de madeira que constrói custam 50% mais caro em seus kits de construção, resultado da troca por materiais metálicos.
- Age como Ferreira, mas apenas ao construir armas, armaduras e acessórios que utilizem de conceitos mecânicos ou mecatrônicos. Armaduras de Mecha construídas concedem 50x Nível em Armadura.
- Possui grande facilidade para projetar mechas e suas fontes de energia.
- É impossível completar os seus projetos sozinha, sendo uma tarefa multiprofissional que necessita da ajuda e supervisão de um especialista em Navegação, Condução e Mineração. Por isso, recebe 1 Companheiro adicional que possua essas perícias.

_________________

Não sei se precisa adicionar aqui, mas só pra confirmar que eu comprei 1 Slot de NPC extra: https://www.allbluerpg.com/t41p135-loja-de-creditos#21253

Assim eu possuo o do nível 2, o da Profissão de Engenheira de Mecha e esse de Crédito. Totalizando em 3 slots de NPCs.

_________________

Adiciona minha passiva nova aí tbm: https://www.allbluerpg.com/t1142-criacao-de-habilidades-passivas#21572

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] Me, Myself and I
[b]Descrição:[/b]Aposto que você já deve ter ouvido a seguinte frase em algum lugar: "Se quer algo bem feito, faça você mesmo". Samira segue essa filosofia ao extremo, e se esforça ao máximo de seu intelecto e capacidades físicas para, sozinha, ser o bastante.

Teimosa e ambiciosa, Samira não deixa trabalhos difíceis em mãos que julga "despreparadas", utilizando de toda a sua versatilidade inata, sua genialidade e talentos para aumentar o leque de seus conhecimentos de modo a suprir a lacuna deixada pela falta de outros profissionais.
[b]Condição de ativação:[/b] N/A
[b]Penalidades:[/b]
- Sacrifica todos os seus espaços de Companheiros, sejam eles adquiridos por crédito, nível ou profissões.
[b]Restrições:[/b]
- Apesar de ser uma prodígio pau-para-toda-obra, é impossível até mesmo para Samira lembrar de tudo sem possuir [b]Memória Fotográfica[/b]. Por conta disso, as proficiências adquiridas através dessa habilidade devem ser marcadas com um "(P)", e só podem ser utilizadas caso Samira tenha acesso a um livro da referida proficiência para consulta. Essa restrição não se aplica às perícias que adquiriu de forma imediata.
[b]Bonificação:[/b]
- Recebe cinco (5) Proficiências para cada Companheiro que abrir mão. Duas (2) imediatamente e uma (1) a cada 4 níveis (Referente às 10 proficiências que um Companheiro pode possuir).
- Recebe um (1) espaço de Projeto Extra para cada Companheiro que abrir mão.

E com ela, adiciona 6 proficiências (2 pra cada um dos slots de NPC que eu possuía antes da passiva). Essas serão: Condução, Diagnose, Cirurgia, Disfarce, Dramaturgia, Escudista
E após adiciona 3 proficiências marcadas com "(P)" (1 pra cada um dos slots de NPC que eu possuía, pelo nível 4 estipulado na passiva). Essas serão: Física (P), Química (P), Farmácia (P)

_________________

Adiciona 2.000.000 de berries tbm, no lugar da fantasia do evento de churrasco LGBT.
Vou pensar ainda se quero o broche.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Samira Malkova Empty
MensagemAssunto: Re: Samira Malkova   Samira Malkova EmptySáb Ago 06, 2022 3:24 pm

Atualizado.

Samira Malkova ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Samira Malkova YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Samira Malkova Empty
MensagemAssunto: Re: Samira Malkova   Samira Malkova EmptyQua Nov 09, 2022 11:20 am

Aventura finalizada: https://www.allbluerpg.com/t1972p75-capitulo-iii-solsticio#25796

Alek - Samira


GANHOS

● Proficiência Sociologia (Post nº 05) - OK
● Proficiência Avaliação (Post nº 06) - OK
● Judge (Post nº 10) - OK
Judge Samira:
● 2 Serviços (Post nº 18 - 1 Era encontrar e roubar a arma química do Governo. Ambos foram feitos. O segundo era descobrir quem inventou a arma e assassiná-lo. Ambos foram feitos, e eram dois inventores. Também foi pedido que adicionalmente fosse adicionado um crachá de um membro do Governo nos cadáveres, também foi feito. Ambos os serviços foram passados na aventura passada e só terminados nessa, então já tenho praticamente 40 posts neles.) - OK
● Promoção para Mercenário (Distrito da Arrematação) - Essa parte fica em Alterações.


PERDAS

● xx - OK

ALTERAÇÕES

● Missões: 4 > 6 - OK
● Promoção: Associada > Mercenária - OK
● Salário: 2.600.000 ฿S > 7.750.000 ฿S - OK
● Localização: Pais de Kano - West Blue > Masquerade - Rota 4 (GL) - OK

NOTA FISCAL

38.690.000 B$ (valor na ficha)
+5.200.000 B$ (2 Serviços - Post nº 18)
TOTAL: 43.890.000 B$ - OK

RELAÇÕES

● Players:

Hany (Ryoma): Pouco sabe sobre a garota-tubarão. Na verdade, apenas a viu em combate com aquela fantasia infantil com dentes até que bem realistas. - OK

STATUS

Sem alterações - OK



Experiência: 600 EXP (Já já edito com os atributos)
Experiência Akuma no Mi: 540 EXP
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
 
Samira Malkova
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Registro de Fichas :: Civis-
Ir para: