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Samira Malkova Qui Set 30, 2021 5:57 pm
Samira Malkova
Sobre o Personagem
Nome: Samira Evelynne Malkova
Idade: 23
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada:
Altura: 170cm
Peso: 70kg
Raça: Humana
Origem: Shells Town - East Blue
Localização: País de Kano - West Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
Um pouco acima da média de altura da população de humanos no geral, Samira deve isso aos intensos treinamentos físicos que realizou durante a sua fase de crescimento. Agora adulta, a moça possui uma aparência jovial e de um porte físico invejável. Possuidora de um corpo com proporções atléticas, onde a massa magra se encontra bem distribuída por todo ele, não deixa de apresentar curvas bem femininas, somando no que lhe confere uma beleza extravagante.
Seu rosto triangular possui uma delicadeza adquirida ao longo dos anos, com lábios pequenos e delicados, nariz afilado e olhos pequenos esverdeados, além de um sinal de nascença logo abaixo do olho esquerdo. Possui uma tatuagem adquirida de seu tempo de escravidão, que a marca em ambos os braços e antebraços, até o pescoço, com a imagem de um imenso dragão de jade.
A cor natural de seu cabelo é preto, mas o mantém pintado com uma coloração vermelho-ameixa, numa forma de esconder sua vida de antes da escravidão. Lisos, possuem um comprimento longo e um penteado que se resume num rabo-de-cavalo trançado e uma longa franja, que facilitam a organização prática de suas madeixas.
Em suas vestimentas, Samira dá prioridade a roupas mais leves e despojadas, usando um conjunto de um macacão preto e um casaco branco que cobre seus braços e tronco. Geralmente envolve sua cintura com as suas correntes, quase que como um cinto, e finaliza com um tênis esportivo nos pés. Além disso, complementa o seu visual com seus grandes brincos e piercings nas orelhas, e o seu amado par de óculos Joopin de lentes azuis. De qualquer forma, não seria impossível que Samira trocasse tais vestimentas, adorando testar novas roupas que beneficiem suas curvas e lhe confiram uma aparência de autoridade.
- Personalidade:
Samira é uma mulher que chama atenção onde quer que passe, seu jeito de andar e sua forma de se comunicar a tornam quase que um imã para olhares. E é claro que isso não é problema nenhum para a mulher, que não treme frente a dificuldades. Possui um sentido estético muito forte em comparação aos demais, e não se permite estar feia em momento algum, apesar de ter seu estilo próprio para a moda, gostando de roupas monocromáticas que destaquem a cor de seus óculos e cabelos, além de peças mais despojadas. Apesar de tudo, Samira entende que nem tudo é sobre ela, e por isso é capaz de ser bastante observadora e muito perspicaz na tomada de decisões para com os outros.
Análises complexas e tarefas cautelosas são atividades relativamente fáceis para uma pessoa centrada como Samira, que apesar de muitas vezes não ter muita sensibilidade com as emoções de terceiros, possui um intelecto relativamente analítico e calmo. É claro que, quando não encontrar consequências lógicas preocupantes, provavelmente preferirá um plano rápido, oportunista e baseado em sorte, que com certeza é mais divertido e menos trabalhoso. No fim, Samira ainda adora os desafios que ela mesma se impõe ao resolver problemas. Não completamente desgarrada da ordem, cuida muito bem daqueles que lhe são próximos, prezando por amizade, companheirismo e lealdade, sendo capaz de criar o seu próprio caos se for para defender os seus aliados.
Possuindo uma visão mais capacitista do mundo, acredita que foi capaz de sair da escravidão devido aos seus próprios méritos e forças, e que é esse tipo de ímpeto que separa as maçãs boas das ruins. Sendo assim, crê que todos estão no lugar que deveriam estar, e que se qualquer pessoa merecer mudar de posição na grande cadeia alimentar social, fará isso por seu próprio mérito.
Apesar de ter saído da escravidão, não sente se sente verdadeiramente livre, nem que esteja perto da visão que uma vez teve durante a infância. Aprendeu, no entanto, que nenhuma força superior - nem de deuses nem do destino - a levará a alcançar os seus objetivos, sendo apenas a sua vontade capaz disso, e se vê disposta a perseguir aquela liberdade, acreditando que o poder e a influência são o caminho para tal.
Tem um amor platônico pelo dinheiro, e o entende como um dos pilares de poder que rege o mundo atual. Adora comprar roupas e itens novos, ou apenas acumular dinheiro para se sentir poderosa, livre e sentir que a "plateia" que assiste sua grande peça lhe aplaude de algum lugar. Com isso, possui uma certa ganância irreparável e um exibicionismo único.
Acreditando que todos são capazes de mudar por suas próprias forças, odiaria ter que tirar a vida de alguém, tendo pouca coragem para fazê-lo e preferindo muitas vezes perdoar erros passados e "deixar viver", explorando o peso do luto quando não é capaz de poupar os seus inimigos.
Quando tocada por assuntos sensíveis a ela, é capaz de se irritar com imensa facilidade, mas por não chegar a ser uma fúria patológica e irrefreável, não é nada que bons argumentos ou desculpas não possam parar. Possui um senso de humor questionável, e diverte-se quando suas tentativas de flerte se mostram frutíferas, apenas para que possa aumentar seu número de conquistas pessoais e alimentar o seu grande ego.
- História:
- ~ Infância ~
Nascida sem mutações em uma família de humanos três-olhos, onde apenas a sua mãe não possuía qualquer mutação, tive uma infância feliz ao lado de minha irmã gêmea Annabelle, com quem eu compartilhava da maioria das lembranças mais felizes. Juntas, frequentamos a escola durante a primeira infância e descobrimos o mundo exterior ao de nossa casa, conhecendo novos colegas e personalidades importantes da ilha em que vivíamos.
A casa da Família Barozzi era modesta, ainda que bem arrumada e bonita, mas com certeza era enorme para os meus padrões, que não passava de uma pequena garota que ainda crescia e amadurecia durante a infância. Naquela época, costumava ser uma garota que arregalava os olhos para todas as novas oportunidades, e que qualquer nova coisa em minha visão atiçava a minha curiosidade imensamente, e assim sendo, situações que me impediam de ir atrás de descobrir algo novo já me traziam uma frustração. Dessa forma, desenvolvi uma coragem enorme para explorar novos conhecimentos e desbravar novas áreas da minha ilha natal, principalmente quando saía para brincar com Annabelle nas florestas de Shells Town.~ Talvez o mundo não seja pequeno ~
A terra molhada afundava sob meus pés, a cada passo cuidadoso que eu realizava, olhando para os lados e tentando enxergar a silhueta de minha irmã por entre as árvores, à minha procura. Garantindo que estava segura e bem escondida, eu, com agora seis anos, continuava me movimentando, apoiando as mãos nos troncos enquanto me esforçava para não sair muito de perto da trilha que já conhecia tão bem, e, mesmo com a tempestade da noite passada, não me incomodava nem um pouco de afundar meus pés descalços na terra enlameada.
Após andar um bocado, sentei ao pé de uma grande árvore e esperei. Não havia nenhum sinal de minha irmã, e isso era só mais uma certeza de que o caminho pelo qual tinha seguido era o meu melhor esconderijo até então, mal podia esperar para aparecer de volta com Annie e lhe dar um susto.
No entanto, isso não acabava indo muito como o esperado. Pelo contrário, os minutos se passaram, e também se foram algumas horas, até que o sol já estava prestes a também se cansar daquela espera.
E foi aí que eu ouvi passos.
"É ela", pensei, "Deve estar perto". Pequena e ágil, me levantei habilmente, tentando esgueirar-me por entre as grossas raízes das árvores que se estendiam por cima do solo. Ainda não queria ser encontrada, tinha que usar aquela oportunidade.
Com os meus passos rápidos e leves, andei mais um pouco para onde deveria ser a trilha. No entanto, acabava por sair daquele bosque e me encontrar com a luz do dia novamente, já em seus últimos instantes. "Isso aqui... Não era pra estar aqui...", pensei, olhando confusa para o penhasco em que estava, logo à saída da floresta, de frente ao pôr-do-sol, que alaranjava o mar abaixo de meus pés. "I-incrível...!"[img(500px,280.953px)]https://i.imgur.com/jFGSpwU.jpg[/img]
Por alguns segundos sequer me preocupou o fato da tempestade do dia anterior ter mudado algumas coisas na floresta, nem o fato de que podia estar bem longe de casa àquela altura. A beleza estonteante da paisagem a minha frente era algo muito mais apreciável naquele momento. Uma revoada de gaivotas partia das pedras e ninhos mais abaixo naquele penhasco, alçando voo juntos, e era impossível para mim não invejá-los por sua capacidade, quantidade de companheiros e, principalmente, a liberdade com a qual levantavam voo, sem sequer ter que prestar satisfação aos outros de sua espécie.- MANDEM LEMBRAAANÇAS! - Eu gritei, esticando-me para cima com o braço destro estendido, acenando com um sorriso no rosto. E, pelos minutos seguintes, apenas conseguia aproveitar aquele sentimento que estava tendo; o gosto que estava sentindo, e o formigar que me fazia cócegas na boca do estômago. Lá estava eu, tendo um momento de felicidade unicamente meu, vendo o sol se despedir, sem ter certeza se encontraria o caminho de volta pra casa e nem sequer me importar se realmente precisaria disso. Minha felicidade era genuína e despreocupada...
Mas não duradoura.~ Liberdade tomada ~
Atacada e sequestrada em apenas alguns golpes, a visão da revoada à frente se esvaía diante de meus olhos, levando-me a mergulhar na escuridão de minha própria mente num único instante, eternizando a paisagem vista na mente de uma pequena garota. Os passos lá atrás, na floresta, não tinham realmente sido de Annabelle, minha irmã. Pelo contrário, realizei ao longo dos anos que se passaram que a nossa família já era alvo de contrabandistas há algum tempo, principalmente por conta do valor comercial da raça dos três-olhos, a qual minha mãe e irmã faziam parte. Assim que descobriram que eu não passava de uma humana comum e que provavelmente conseguiriam mais valor me vendendo pra algum velho tarado que gostasse de crianças, assim o fizeram.
O velho se chamava Zen Yin. Era um homem ganacioso do País de Kano, no West Blue. À época, eu não fazia ideia de como eu tinha ido parar ali, nem qual foi o caminho que me levou das mãos dos contrabandistas até as daquele velho, mas no fim eu estava lá. Por anos estive presa nos calabouços da casa do velho Yin, algemada e acorrentada dia e noite enquanto ele mesmo se responsabilizava por aquilo que chamava de meu "treinamento". A verdade é que o treinamento não passava da manifestação de suas vontades sujas. Nessa época, passava tanto tempo com o velho e ouvia tanto a sua voz que quase me esqueci de quem eu realmente era, muitas vezes sonhando acordada com a "liberdade" que almejava.
Eu via o seu sorriso medonho que esticava a sua expressão de perversão de um lado ao outro do rosto. Seu corpo franzino e frágil que escalava o meu, por sobre a cama de pedra do calabouço. O cheiro grotesco de seu suor, que entupia minhas narinas e misturava-se ao ar salino. A iluminação da cela era escassa, numa escuridão que se mesclava ao tom alaranjado da visão a minha frente. Minhas pernas tremiam e minha visão se perdia do alto do penhasco. Os pássaros voavam para longe de seus ninhos, quase como se quisessem alcançar o sol poente que se escondia por detrás dos mares e que transformava todo o tapete azul marítimo em magma, que exalava vapor quente.- Uhmm... Arf... Arf... ~ A História Perdida ~
Foi inevitável. O velho Zen faleceu em um dos meus treinamentos, sendo atacado por uma espécie de ataque do coração, mas não tardou para que eu fosse parar nas mãos de outros donos, que possivelmente eram seus associados. De casa em casa, cativeiro em cativeiro, tive acesso a livros de História e Criptografia, cujo conteúdo consegui devorar em poucos dias. Conheci a história de algumas ilhas e de lendas, e percebi em todas que pareciam ignorar a existência de um período de tempo na história do mundo, e estranhamente ninguém fazia tais questionamentos serem ouvidos. Não tardou para que meus novos conhecimentos fossem reconhecidos, e logo me foi atribuído um último dono, este que fazia uso de minhas capacidades para traduzir textos antigos que eram de seu interesse, e que iam desde lendas bobas e infundadas até locais de possíveis tesouros enterrados.~ O Companheirismo ~
Foi no novo cativeiro, em Sirarossa que conheci as peças fundamentais de minha mudança de climas: Matthew e Arthur, que me prestavam ajuda sempre que sofria algum novo abuso dos meus donos, que passaram a ser um grupo de meio-felinos esquisitos. Estudando, conhecendo aquilo que se apresentava como a Lei da Natureza, começou a perceber que nada daquela vida um dia passaria senão por suas próprias ações. Precisava fazer algo o quanto antes, e isso era algo que Matthew tinha me ajudado a refletir. Em uma das situações, Matthew arrumou uma forma de me fazer sentir um pouco mais "parte do grupo" e desenhou algumas tatuagens em meus braços, cobrindo-os com escamas nos braços e um dragão de jade até a área do pescoço, na mesma cor de meus olhos. Foi junto do trio, também, que resolvi adotar um novo nome: Samira Evelynne Malkova. Apenas um nome legal e forte. Nada de especial.~ A fagulha inicial ~
Vivia em um estado nojento e desconfortável, e essa fora a minha rotina por vários anos da infância e adolescência junto a Arthur e Matthew. Não queria prosseguir daquele jeito, e já era praticamente uma moça adulta. Perderia toda a minha vida naquele ratoeiro? Os outros escravos não pareciam se importar, mas com o tempo eu já não suportava aquelas celas imundas e os mesmos livros de história para ler, precisava de um pouco mais.
E foi aí que o preparo começou: Sempre que podia eu praticava um pouco de luta no chão com Matthew, e treinava bastante para fortalecer o meu físico. Assim, em meados dos meus 19 anos, iniciei um motim ao atrair um dos guardas para a minha cela, usando de todo o meu carisma e aparência irresistível para aqueles tipos. Forcei-o contra a parede e o enrosquei com as pernas na cintura, calando a sua boca com as correntes e forçando-as em volta de seu pescoço, sufocando-o até que desacordasse ou morresse. Sei lá, prefiro não pensar muito nisso.
Arranquei a chave de seus bolsos e me libertei, correndo então para tirar as algemas dos outros escravos e de meus companheiros. Todos ali desempenhariam um papel importante na fuga, seja com o sucesso ou o fracasso. E alguns definitivamente morreriam no processo para que pudéssemos usá-los de degrau. Não esperava, no entanto, que um de seus maiores amigos, Matthew, estaria entre aqueles que morreriam. Sempre achou que ele tivesse tanto potencial, e até mesmo tinha arquitetado o seu plano de maneira que dependia dele.
Bom, imprevistos sempre acontecem, e eu consegui me virar com tudo, preparando uma das caravelas simples no lado de fora da mansão para fugir. Arthur não estava em lugar nenhum, e parte do plano meio que dependia de suas capacidades. Encontrei-o momentos depois em uma espécie de transe, em cima do nosso dono, Klaus, com uma faca cravada em seu peito. E sangue. Bastante sangue. E apesar do choque, me recompus rapidamente e levei o garoto comigo, fugindo pelo mar até uma ilha chamada Illusia.
Vivo os dias de hoje buscando formas de escalonar e chegar ao topo da cadeia alimentar. Por enquanto faço alguns bichos em Illusia para me manter e racho aluguel de um casebre com o Arthur. Consegui me graduar em História, enquanto usava dessa oportunidade para aumentar meus contatos pelo lugar, inclusive conhecendo algumas coisas da ladinagem e levando a vida desse jeito. Acabei tendo que aprender uma coisa ou outra para lutar, e melhorando em coisas que eu já tinha interesse.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Impassível (AB Collection)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.Atraente (1)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Destemida (1)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Talentosa (2)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Pau para toda obra (3)
Você é do tipo que realiza muitas funções em um grupo, o famoso "faz tudo". Precisam de alguém para cozinhar, tratar ferimentos, consertar o navio e também cantar nos momentos de descanso? Não tem problema, você é o "cara" certo para suprir qualquer trabalho que apareça. Seu personagem começa com um slot de profissão extra.
- Defeitos:
Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Sonâmbula (2)
Você se move durante o sono, toda vez que dorme, você não faz ideia de onde vai acordar.Devassa (2)
Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.Ambição (2)
Deseja obter poder e influência para alcançar o ápice do submundo, e firmar seu lugar no topo da cadeia alimentar.Teimosa (2)
Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.
Proficiências
História
Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.Criptografia
Você é capaz de criar e quebrar códigos.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Falsificação
Você sabe forjar documentos e assinaturas. Você pode combinar essa proficiência com outras, como por exemplo, pintura, para falsificar um quadro.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Lógica
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Geografia
Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.Profissões
Socialite do Submundo da Arqueologia
Nome: Socialite do Submundo da ArqueologiaProficiências necessárias: Geografia, História, Investigação, Sociologia, Falsificação e Avaliação.
Proficiências adicionais: Criptografia, Lógica, Furtividade, Disfarce, Discurso, Escultura e Arquitetura
Descrição: Um Socialite é alguém que construiu uma carreira e desenvolveu publicidade em cima dessa, na intenção de criar uma Marca associada ao seu nome e a sua figura. Nesse caso, o Socialite do submundo da arqueologia conseguiu desenvolver uma carreira pública voltada para o ramo da escavação, da busca de tesouros e artefatos perdidos, e do descobrimento de sociedades extintas, ao mesmo tempo em que utiliza essa publicidade para mascarar suas principais atividades submundanas, como a compra, venda e falsificação de artefatos raros e a arrematação de bens no geral.
Ao romper com os limites acadêmicos da arqueologia, o Socialite cativa o público com novos grandes achados e um pouquinho de sensacionalismo, protegendo assim a máscara de seus negócios submundanos - que se tornam mais fáceis e baratos de manter e proteger - e promovendo a sua marca, que se torna muito bem comentada pela alta sociedade - aumentando o real valor de seus achados.
Bônus:
- Age como um arqueólogo em todos os sentidos, exceto que não pode encontrar o caminho para uma ilha do céu. Para compensar o fato, recebe +30% na porcentagem de ganhos ao fim de uma busca por tesouros.
- Tem conhecimento a respeito do submundo, de seus distritos, organizações e famílias.
- Pode abrir e aprimorar estabelecimentos com um desconto de 25% do valor que valem, desde que sejam museus ou lojas de arqueologia. Os estabelecimentos funcionam com exposição ou venda de achados arqueológicos e são uma fachada pública que servem para mascarar negociações e leilões de todo tipo. Por conta de sua "máscara" inquestionável, atuam mecanicamente como propriedades lícitas, com exceção de sua renda, que segue o padrão dos estabelecimentos de submundo.
- [Ônus] Em contrapartida, o Socialite acaba sendo odiado por grande maioria dos acadêmicos da área da arqueologia, principalmente por romper com os limites da academia e expor coisas que não deveriam ir à público com a intenção de fazer fama.
Atributos
Nível: 5
Experiência: 2072
PDV: 40.452/40.452
STA: 500/500
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 1190 (+240 EDC) (+200 Arma) = 1630 Class. 11
Destreza: 715 Class. 7
Acerto: 640 (+240 EDC) = 880 Class. 8
Reflexo: 1 Class. 1
Constituição: 241 (+160 Raça) (+1000 Forma Padrão) = 1401 Class. 10
Agilidade: 440
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 17%
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Chicoteadora:
- Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.
Técnicas
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Civil
Propriedades/Territórios: ~x~
Cargo: Associada
Salário: 2.600.000 ฿S
Filiação: ~x~
Serviços Bem Sucedidos: 04
Serviços Mal Sucedidos: 00
Photoplayer
- Photoplayer:
- Forma Híbrida:
Berries: 31.815.000 ฿S
4/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Corrente:
- Descrição: Uma corrente simples de categoria básica.
Dano: +200 em força.
Preço: 1.000.000 ฿S por nível.
Durabilidade: Baixa.
Espaço: 1 U
- Soqueira:
- Descrição: Uma soqueira simples de categoria básica. É revestida com metal, dando uma maior proteção para a região do metacarpo e falanges proximais, sendo feita de couro confortável.
Dano: +200 em força.
Preço: 1.000.000 ฿S por nível.
Durabilidade: Baixa.
Espaço: 1 U
Inventário
4/10 U
- Insígnia:
- Nome: Insígnia da Decomposição
Descrição: As armas do usuário dessa insígnia passam a emanar uma energia negra que sai dela, que lembra a cor de piche, é como se fosse uma massa de escuridão, que sempre que eles golpeiam, deixam um rastro. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Espaço: 0 U
Preço: 1.250.000 B$
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Possuídas: 03, 03, 08, 09, 10, 11, 24, 26, 38, 43, 44, 45, 46 e 51.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
- Bandana:
- Descrição: Uma bandana simples.
Espaço: 0.5 U quando não equipada
Preço: 30.00 B$
- Cigarros:
- Descrição: Maço de cigarros com 08 usos restantes.
Espaço: 0.5 U
Preço: 150.000 ฿S
- Joias:
- Descrição: ...
Espaço: 0 U
Preço: 100.000 B$
- Bolsa:
- Descrição: ...
Espaço Disponível: 0/5 UContéudo
...
- Mapa:
- Descrição: Um mapa que leva a algum tesouro.
Espaço: 1 U
Preço: 0 B$
- Mapa - País de Kano:
Descrição: Um mapa detalhado da ilha de Kano, contendo informações sobre estabelecimentos famosos e detalhes dos mais simplórios também. Além dos detalhes sobre a estrutura geográfica da Ilha.
Preço: 1.500.000 ฿S
Espaço : 1 U.
- Diário:
- Descrição: Um diário simples com uma imagem, contém algumas informações sobre o tesouro.
Espaço: 1 U
Preço: 50.000 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
- Sara Sara no Mi - Model Axolotl:
- Sara Sara no Mi (Fruta da Salamandra) - Model AxolotlExperiência em Akuma no Mi: 3 (1652/2500)
Descrição: Sara Sara no Mi - Model Axolotl é uma Akuma no Mi do tipo Zoan que permite ao usuário se transformar em um axolote híbrido ou em um axolote completo quando quiser. Como qualquer fruta do tipo Zoan, o usuário ganha grandes características físicas provindas do animal em questão. Como um axolote, o usuário ganha uma cauda, capacidades de regeneração e um aprimoramento em seus atributos físicos.
Bonificação geral:
Cauda: Ao se transformar em sua forma híbrida ou completa, o usuário ganha uma longa cauda que cresce a partir da base de sua coluna, essa cauda pode ser usada como uma arma natural para realizar ataques poderosos.
Autotomia: O usuário dessa fruta pode separar seus membros por vontade própria. Esses membros apodrecem normalmente e não podem ser controlados livremente depois de serem separados do corpo.
Metabolismo avançado: O usuário passa a ter uma reprodução celular muito acelerada. Dessa maneira é capaz de reconstruir tecidos — seja epitelial, conjuntivo, muscular ou nervoso, podendo substituir células mortas e recriar partes de seu corpo, músculos, órgãos e fechar ferimentos muito mais rapidamente que um ser humano comum. Mecanicamente funciona passivamente através do decorrer do tempo e de seus descansos, da seguinte maneira:- Sua regeneração anula o desenvolvimento de doenças degenerativas, mas não as extingue;
- A cada 1 descanso moderado o usuário é capaz de reduzir 2 categorias de Condições recebidas, e estabilizar e fechar ferimentos;
- A cada 2 descansos moderados o usuário é capaz de regenerar completamente membros, tecido, carne, músculos e órgãos diversos;
- A cada 1 descanso prolongado o usuário é capaz de recuperar órgãos de grande importância vital e coordenação do corpo, sendo esses o coração e o cérebro. Já que esses são responsáveis pela coordenação da própria habilidade, é importante que mantenham pelo menos o seu funcionamento mínimo enquanto a regeneração ocorre, ou, no pior dos casos, que tenham apoio de instalações médicas altamente apropriadas para suprir a função circulatória;
- Cada turno passado é capaz de recuperar 2% da vida máxima do usuário.
Aceleração metabólica: Visto a imensa capacidade de adaptação da Axolotl, o usuário se torna capaz de colocar as funções metabólicas de seu corpo sob estresse quando houver necessidade. Para tal, é necessário que uma imensa quantidade de energia orgânica seja consumida para levar o seu metabolismo ao limite de suas capacidades. Em outras palavras, o usuário pode usar a sua Carga Calórica para acelerar o fator regenerativo de seu Metabolismo Avançado, dessa maneira realizando todas as suas funções de forma muito mais intensa e veloz no turno em que usar. Mecanicamente funciona da seguinte maneira:- Aumenta em 1 página o prazo para que precise tomar os remédios de sua doença degenerativa;
- Cura ferimentos em seu corpo com base na tabela de bonificações destravadas por nível;
- Regenera uma parte/membro do corpo qualquer;
- Diminui 1 Condição em duas categorias, com exceção das mentais (Amedrontado, Estressado, Sonolento) ou especiais (Aprisionado, Cego, Desidratado, Exausto, Faminto, Lento, Surdo). Para as especiais originárias de algum ferimento, curá-lo elimina a condição, por exemplo: Um ferimento nos olhos que deixa cego e que é regenerado elimina a cegueira por motivos óbvios, mas se a cegueira for originária de luz forte, a habilidade da fruta não diminui;
- Recupera 14% da vida máxima do usuário, substituindo o valor de Metabolismo avançado no turno.
Carga Calórica: Para que seja capaz de colocar o seu metabolismo no auge, o usuário precisa utilizar suas fontes calóricas, as quais podem se esgotar. Inicialmente o usuário possui 1 carga calórica, mas essa quantidade escala de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível. O uso dessa habilidade obedece às seguintes regras:- Um descanso moderado recupera 1 carga calórica, um descanso prolongado recupera 4 cargas calóricas, e uma refeição de boa qualidade feita por um Cozinheiro (Jogador ou Companheiro) recupera 1 carga calórica.
- Desde que não esteja sob a Condição Faminto V é possível utilizar Aceleração metabólica sem possuir cargas calóricas, no entanto, é extremamente danoso para o corpo do usuário. Cada uso de Aceleração metabólica sem cargas aplica 1 categoria acumulável de Faminto, e consome 100 pontos de stamina.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 1 carga. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 1 ferimento.
Nível 2: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 2 cargas.
Nível 3: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 3 cargas. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 2 ferimentos.
Nível 4: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 4 cargas.
Nível 5: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 5 cargas. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 3 ferimentos.
Fraquezas: O usuário sofre das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em Atributos: 250x Nível de Personagem em Constituição. - Sua regeneração anula o desenvolvimento de doenças degenerativas, mas não as extingue;
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoRe: Samira Malkova Sab Out 02, 2021 5:10 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Moda casual de luxo
Extras
[E.P] - Desventura na Terra dos Sonhos
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.G] - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- Arthur Chesire: Considera o rapaz o seu irmão mais novo. Tem bastante intimidade com ele, já que passaram grande parte de suas infâncias sendo escravos de um nobre de Sirarossa. A vida dos dois juntos teve muitos altos e baixos, se meteram em muitos bicos para sobreviver desde então. Mas decidiram sair de Illusia juntos e ganhar o mundo de alguma forma.
Alberto: Foi o seu primeiro chefe e aquele que lhe introduziu na vida do submundo. Já tinha realizado alguns outros serviços bobos antes do dele, mas foi ele o primeiro a lhe pagar um valor tão alto por um serviço tão perigoso, além de lhe introduzir no mundo de fato como uma Associada.
John: Seu segundo chefe no submundo, o conheceu desde que chegou em Derlund após um trabalho entregue. Ele lhe conseguiu alguns serviços e realizou o pagamento muito bem, além de conceder um bom local de estadia na ilha, também lhe passou um serviço para que viajasse até o País de Kano. Há uma relação de confiança mútua entre os dois, que reconhecem a capacidade profissional um do outro.
Alyssa: Recepcionista da biblioteca de Derlund. Respondeu de forma inesperada às investidas de Samira, e os flertes escalonaram rapidamente em algo mais. Se conheceram e se trancaram em uma das salas da biblioteca, passando quase que uma manhã inteira juntas. Samira fez uma proposta a ela que lhe acompanhasse à Grand Line e lhe deu um prazo de até o final de semana. No entanto, por mudanças de planos com John, Samira teve de deixar a ilha mais cedo, sem se despedir.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Ryoma em Dom Maio 08, 2022 1:34 pm, editado 4 vez(es)
Re: Samira Malkova Dom Mar 13, 2022 11:08 pm
SAB 2 OUT 2021 - 1:38
https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas
Ticket de carnavrau, e adiciona o 2.000.000 B na ficha, que vou pegar no lugar da fantasia.
https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes#13829
Valeu
https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas
- Código:
[b]Nome[/b] Insígnia da Decomposição
[b]Descrição[/b]
[b]Efeito[/b] As armas do usuário dessa insígnia passam a emanar uma energia negra que sai dela, que lembra a cor de piche, é como se fosse uma massa de escuridão, que sempre que eles golpeiam, deixam um rastro. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço[/b] 1.250.000 B$
Ticket de carnavrau, e adiciona o 2.000.000 B na ficha, que vou pegar no lugar da fantasia.
https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes#13829
Valeu

Re: Samira Malkova Qua Abr 06, 2022 5:02 pm
Me vê uma profissão aí boy https://www.allbluerpg.com/t229p60-criacao-de-profissao-personalizada#14643
- Código:
[b]Nome:[/b] Socialite do Submundo da Arqueologia
[b]Proficiências necessárias:[/b] Geografia, História, Investigação, Sociologia, Falsificação e Avaliação.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Criptografia, Lógica, Furtividade, Disfarce, Discurso, Escultura e Arquitetura
[b]Descrição:[/b] Um Socialite é alguém que construiu uma carreira e desenvolveu publicidade em cima dessa, na intenção de criar uma Marca associada ao seu nome e a sua figura. Nesse caso, o Socialite do submundo da arqueologia conseguiu desenvolver uma carreira pública voltada para o ramo da escavação, da busca de tesouros e artefatos perdidos, e do descobrimento de sociedades extintas, ao mesmo tempo em que utiliza essa publicidade para mascarar suas principais atividades submundanas, como a compra, venda e falsificação de artefatos raros e a arrematação de bens no geral.
Ao romper com os limites acadêmicos da arqueologia, o Socialite cativa o público com novos grandes achados e [i]um pouquinho[/i] de sensacionalismo, protegendo assim a máscara de seus negócios submundanos - que se tornam mais fáceis e baratos de manter e proteger - e promovendo a sua marca, que se torna muito bem comentada pela alta sociedade - aumentando o real valor de seus achados.
[b]Bônus:[/b]
[list][*]Age como um arqueólogo em todos os sentidos, exceto que não pode encontrar o caminho para uma ilha do céu. Para compensar o fato, recebe +30% na porcentagem de ganhos ao fim de uma busca por tesouros.
[*]Tem conhecimento a respeito do submundo, de seus distritos, organizações e famílias.
[*]Pode abrir e aprimorar estabelecimentos com um desconto de 25% do valor que valem, desde que sejam museus ou lojas de arqueologia. Os estabelecimentos funcionam com exposição ou venda de achados arqueológicos e são uma fachada pública que servem para mascarar negociações e leilões de todo tipo. Por conta de sua "máscara" inquestionável, atuam mecanicamente como propriedades lícitas, com exceção de sua renda, que segue o padrão dos estabelecimentos de submundo.
[*][Ônus] Em contrapartida, o Socialite acaba sendo odiado por grande maioria dos acadêmicos da área da arqueologia, principalmente por romper com os limites da academia e expor coisas que não deveriam ir à público com a intenção de fazer fama.
[/list]

Re: Samira Malkova Seg Abr 11, 2022 10:58 pm
Adicionar minhas cartinhas aí, pfvr.
https://www.allbluerpg.com/t1517p45-ab-collection#15963 - Roletada 1
Resultados: 39, 44, 03, 03
https://www.allbluerpg.com/t1517p135-ab-collection#16086 - Roletada 2
Resultados: 26, 51, 11, 45
https://www.allbluerpg.com/t1517p210-ab-collection#16171 - Roletada 3
Resultados: 09, 05, 43, 08, 24, 46
Realizei as seguintes trocas:
Troca 1 - 05 pelo 38 (Com o Koji)
Troca 2 - 39 pelo 10 (Com o Reme)
Sendo assim, finalizei com as seguintes: (Se possível, deixa na ordem que organizei)
03, 03, 08, 09, 10, 11, 24, 26, 38, 43, 44, 45, 46, 51
Ativa o bônus de 26 e 45, que é Impassível.
Com as mudanças em Haki e a permissão para alterar todas as Qualidades e Defeitos, aqui vão as minhas escolhas, já considerando o Impassível do Evento:
https://www.allbluerpg.com/t1517p45-ab-collection#15963 - Roletada 1
Resultados: 39, 44, 03, 03
https://www.allbluerpg.com/t1517p135-ab-collection#16086 - Roletada 2
Resultados: 26, 51, 11, 45
https://www.allbluerpg.com/t1517p210-ab-collection#16171 - Roletada 3
Resultados: 09, 05, 43, 08, 24, 46
Realizei as seguintes trocas:
Troca 1 - 05 pelo 38 (Com o Koji)
Troca 2 - 39 pelo 10 (Com o Reme)
- Spoiler:
Sendo assim, finalizei com as seguintes: (Se possível, deixa na ordem que organizei)
03, 03, 08, 09, 10, 11, 24, 26, 38, 43, 44, 45, 46, 51
Ativa o bônus de 26 e 45, que é Impassível.
Com as mudanças em Haki e a permissão para alterar todas as Qualidades e Defeitos, aqui vão as minhas escolhas, já considerando o Impassível do Evento:
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Impassível (AB Collection)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.Atraente (1)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Destemida (1)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Talentosa (2)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Pau para toda obra (3)
Você é do tipo que realiza muitas funções em um grupo, o famoso "faz tudo". Precisam de alguém para cozinhar, tratar ferimentos, consertar o navio e também cantar nos momentos de descanso? Não tem problema, você é o "cara" certo para suprir qualquer trabalho que apareça. Seu personagem começa com um slot de profissão extra.
- Defeitos:
Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Sonâmbula (2)
Você se move durante o sono, toda vez que dorme, você não faz ideia de onde vai acordar.Devassa (2)
Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.Ambição (2)
Deseja obter poder e influência para alcançar o ápice do submundo, e firmar seu lugar no topo da cadeia alimentar.Teimosa (2)
Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.
- Código:
[spoiler="Qualidades"]
<details><summary>[b]Versátil[/b] (Racial) </summary>Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.</details>
<details><summary>[b]Impassível[/b] (AB Collection) </summary>Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.</details>
<details><summary>[b]Atraente[/b] (1) </summary>Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.</details>
<details><summary> [b]Destemida[/b] (1) </summary>Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.</details>
<details><summary>[b]Prodígio[/b] (2) </summary>Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.</details>
<details><summary>[b]Talentosa[/b] (2) </summary>Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.</details>
<details><summary> [b]Pau para toda obra[/b] (3) </summary> Você é do tipo que realiza muitas funções em um grupo, o famoso "faz tudo". Precisam de alguém para cozinhar, tratar ferimentos, consertar o navio e também cantar nos momentos de descanso? Não tem problema, você é o "cara" certo para suprir qualquer trabalho que apareça. Seu personagem começa com um slot de profissão extra.</details>
[/spoiler]
[spoiler="Defeitos"]
<details><summary> [b]Extravagante[/b] (1) </summary>Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.</details>
<details><summary> [b]Sonâmbula[/b] (2) </summary>Você se move durante o sono, toda vez que dorme, você não faz ideia de onde vai acordar.</details>
<details><summary> [b]Devassa[/b] (2) </summary> Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.</details>
<details><summary> [b]Ambição[/b] (2) </summary>Deseja obter poder e influência para alcançar o ápice do submundo, e firmar seu lugar no topo da cadeia alimentar.</details>
<details><summary> [b]Teimosa[/b] (2) </summary>Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.</details>
[/spoiler]

Re: Samira Malkova Ter Abr 26, 2022 8:05 pm
Aventura finalizada: https://www.allbluerpg.com/t809p135-moda-casual-de-luxo#17581
Na distribuição de pontos, coloca:
+500 em Acerto
+1052 em Força
Meus atributos ficarão assim:
Nível: 4
Experiência: 1952
PDV: 16.532 (+3.200 Raça) (+20.000 Formas Básicas) = 39.732
STA: 400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 1190 (+240 EDC) (+200 Arma) = 1630 Class. 11
Destreza: 715 Class. 7
Acerto: 20 (+240 EDC) = 760 Class. 7
Reflexo: 1 Class. 1
Constituição: 241 (+160 Raça) (+1000 Forma Padrão) = 1401 Class. 10
Agilidade: 380
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: nem se dá ao trabalho
Resistência: 0
Penetração: 0
As imagens das formas básicas da Akuma eu vou pedir numa atualização posterior, valeu! Ah, e o avaliador colocou o nome de "Missões", mas é "Serviços" pro submundo.
- Avaliação:
- SamiraGANHOS
- Maço de Cigarro - 08/10 (Post nº 01) OK
- Proficiência: Lógica (Post nº02) OK
- Proficiência Geografia (Post nº03) OK
- Corrente de Aço (Chicote) – Básico (Post nº10)OK- Corrente:
- Descrição: Uma corrente simples de categoria básica.
Dano: +200 em força.
Preço: 1.000.000 ฿S por nível.
Durabilidade: Baixa.
Espaço no inventário: 1u quando não equipada.
- Soqueira:
- Descrição: Uma soqueira simples de categoria básica. É revestida com metal, dando uma maior proteção para a região do metacarpo e falanges proximais, sendo feita de couro confortável.
Dano: +200 em força.
Preço: 1.000.000 ฿S por nível.
Durabilidade: Baixa.
Espaço no inventário: 1u quando não equipada.
- Bandana:
- Descrição: Uma bandana simples.
Espaço: 0.5U quando não equipada
Preço: 30.00 B$
- Bolsa 5U (Post nº 22)OK
- Ingresso no submundo (Post nº23 - Civil – Ilegal)OK
- Cargo: AssociadaOK
- Akuma no Mi - OK- Sara Sara no Mi - Model Axolotl:
- Sara Sara no Mi (Fruta da Salamandra) - Model AxolotlExperiência em Akuma no Mi: 3 (1532/2500)
Descrição: Sara Sara no Mi - Model Axolotl é uma Akuma no Mi do tipo Zoan que permite ao usuário se transformar em um axolote híbrido ou em um axolote completo quando quiser. Como qualquer fruta do tipo Zoan, o usuário ganha grandes características físicas provindas do animal em questão. Como um axolote, o usuário ganha uma cauda, capacidades de regeneração e um aprimoramento em seus atributos físicos.
Bonificação geral:
Cauda: Ao se transformar em sua forma híbrida ou completa, o usuário ganha uma longa cauda que cresce a partir da base de sua coluna, essa cauda pode ser usada como uma arma natural para realizar ataques poderosos.
Autotomia: O usuário dessa fruta pode separar seus membros por vontade própria. Esses membros apodrecem normalmente e não podem ser controlados livremente depois de serem separados do corpo.
Metabolismo avançado: O usuário passa a ter uma reprodução celular muito acelerada. Dessa maneira é capaz de reconstruir tecidos — seja epitelial, conjuntivo, muscular ou nervoso, podendo substituir células mortas e recriar partes de seu corpo, músculos, órgãos e fechar ferimentos muito mais rapidamente que um ser humano comum. Mecanicamente funciona passivamente através do decorrer do tempo e de seus descansos, da seguinte maneira:- Sua regeneração anula o desenvolvimento de doenças degenerativas, mas não as extingue;
- A cada 1 descanso moderado o usuário é capaz de reduzir 2 categorias de Condições recebidas, e estabilizar e fechar ferimentos;
- A cada 2 descansos moderados o usuário é capaz de regenerar completamente membros, tecido, carne, músculos e órgãos diversos;
- A cada 1 descanso prolongado o usuário é capaz de recuperar órgãos de grande importância vital e coordenação do corpo, sendo esses o coração e o cérebro. Já que esses são responsáveis pela coordenação da própria habilidade, é importante que mantenham pelo menos o seu funcionamento mínimo enquanto a regeneração ocorre, ou, no pior dos casos, que tenham apoio de instalações médicas altamente apropriadas para suprir a função circulatória;
- Cada turno passado é capaz de recuperar 2% da vida máxima do usuário.
Aceleração metabólica: Visto a imensa capacidade de adaptação da Axolotl, o usuário se torna capaz de colocar as funções metabólicas de seu corpo sob estresse quando houver necessidade. Para tal, é necessário que uma imensa quantidade de energia orgânica seja consumida para levar o seu metabolismo ao limite de suas capacidades. Em outras palavras, o usuário pode usar a sua Carga Calórica para acelerar o fator regenerativo de seu Metabolismo Avançado, dessa maneira realizando todas as suas funções de forma muito mais intensa e veloz no turno em que usar. Mecanicamente funciona da seguinte maneira:- Aumenta em 1 página o prazo para que precise tomar os remédios de sua doença degenerativa;
- Cura ferimentos em seu corpo com base na tabela de bonificações destravadas por nível;
- Regenera uma parte/membro do corpo qualquer;
- Diminui 1 Condição em duas categorias, com exceção das mentais (Amedrontado, Estressado, Sonolento) ou especiais (Aprisionado, Cego, Desidratado, Exausto, Faminto, Lento, Surdo). Para as especiais originárias de algum ferimento, curá-lo elimina a condição, por exemplo: Um ferimento nos olhos que deixa cego e que é regenerado elimina a cegueira por motivos óbvios, mas se a cegueira for originária de luz forte, a habilidade da fruta não diminui;
- Recupera 14% da vida máxima do usuário, substituindo o valor de Metabolismo avançado no turno.
Carga Calórica: Para que seja capaz de colocar o seu metabolismo no auge, o usuário precisa utilizar suas fontes calóricas, as quais podem se esgotar. Inicialmente o usuário possui 1 carga calórica, mas essa quantidade escala de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível. O uso dessa habilidade obedece às seguintes regras:- Um descanso moderado recupera 1 carga calórica, um descanso prolongado recupera 4 cargas calóricas, e uma refeição de boa qualidade feita por um Cozinheiro (Jogador ou Companheiro) recupera 1 carga calórica.
- Desde que não esteja sob a Condição Faminto V é possível utilizar Aceleração metabólica sem possuir cargas calóricas, no entanto, é extremamente danoso para o corpo do usuário. Cada uso de Aceleração metabólica sem cargas aplica 1 categoria acumulável de Faminto, e consome 100 pontos de stamina.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 1 carga. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 1 ferimento.
Nível 2: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 2 cargas.
Nível 3: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 3 cargas. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 2 ferimentos.
Nível 4: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 4 cargas.
Nível 5: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 5 cargas. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 3 ferimentos.
Fraquezas: O usuário sofre das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em Atributos: 250x Nível de Personagem em Constituição. - Sua regeneração anula o desenvolvimento de doenças degenerativas, mas não as extingue;
- Mapa Tesouro (Post nº 48) OK- Mapa:
- Descrição: Um mapa que leva a algum tesouro.
Espaço: 1U
Preço: 0 B$
- Mapa - País de Kano:
Descrição: Um mapa detalhado da ilha de Kano, contendo informações sobre estabelecimentos famosos e detalhes dos mais simplórios também. Além dos detalhes sobre a estrutura geográfica da Ilha.
Preço: 1.500.000 ฿S
Espaço no inventário: 1 por unidade.
- Diário:
- Descrição: Um diário simples com uma imagem, contém algumas informações sobre o tesouro.
Espaço: 1U
Preço: 50.000 B$
PERDAS
- N/A OKALTERAÇÕES
- Berries: ฿2.250.000 -> ฿16.815.000OK
- Localização: Reino Illusia -> País de KanoOK
- Civil >> Civil: Associado OK
- 0 Missões Concluídas >> 04 Missões Concluídas OKRELAÇÕES
- Arthur Chesire: Considera o rapaz o seu irmão mais novo. Tem bastante intimidade com ele, já que passaram grande parte de suas infâncias sendo escravos de um nobre de Sirarossa. A vida dos dois juntos teve muitos altos e baixos, se meteram em muitos bicos para sobreviver desde então. Mas decidiram sair de Illusia juntos e ganhar o mundo de alguma forma. OK
- Alberto: Foi o seu primeiro chefe e aquele que lhe introduziu na vida do submundo. Já tinha realizado alguns outros serviços bobos antes do dele, mas foi ele o primeiro a lhe pagar um valor tão alto por um serviço tão perigoso, além de lhe introduzir no mundo de fato como uma Associada. OK
- John: Seu segundo chefe no submundo, o conheceu desde que chegou em Derlund após um trabalho entregue. Ele lhe conseguiu alguns serviços e realizou o pagamento muito bem, além de conceder um bom local de estadia na ilha, também lhe passou um serviço para que viajasse até o País de Kano. Há uma relação de confiança mútua entre os dois, que reconhecem a capacidade profissional um do outro. OK
- Alyssa: Recepcionista da biblioteca de Derlund. Respondeu de forma inesperada às investidas de Samira, e os flertes escalonaram rapidamente em algo mais. Se conheceram e se trancaram em uma das salas da biblioteca, passando quase que uma manhã inteira juntas. Samira fez uma proposta a ela que lhe acompanhasse à Grand Line e lhe deu um prazo de até o final de semana. No entanto, por mudanças de planos com John, Samira teve de deixar a ilha mais cedo, sem se despedir. OKSTATUS
PDV: 9220 OK
STA: 100OK
CONDIÇÕES: N/AOK
FERIMENTOS: N/AOK
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/AOKDIÁRIO DE BORDONOME DO BARCO
● Autossuficiência:
● Celeridade:
● Estrutura:
● Durabilidade:
● Poder de fogo:EXPERIÊNCIA
Experiência: 1552 EXP
Experiência Akuma no mi: 1532 EXP
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 06 Créditos
Arthur 06 Créditos
Resumo:- Jogador:
- Uma narração muito boa da personalidade descrita na ficha, além de um claro aproveitamento do RP, o que deixou a aventura bem orgânica e menos mecânica. Acredito que aproveitaria mais se alguns defeitos fossem utilizados e não simplesmente ignorados, mas, isso não cabe a você.
Parabéns pela aventura e continue assim.
- Narradores:
- Ambos narram bem, no entanto, não vi os defeitos do jogador sendo explorados ou sequer utilizados (ele tem sonâmbulo gente, bota esse cabra pra acordar no esgoto). Acredito que isso traria um RP melhor para o jogador e até mesmo para aventura, que daria uma cara diferente ou poderia seguir outro rumo.
Com relação especificamente ao Arthur, quero parabenizar pela constância em certos pontos da aventura. Mas vale a ressalva com relação ao corpo da avaliação, onde alguns itens precisam de descrições, como: Armas, mapa do tesouro, mapa de Kano e etc. Todos esses itens existem no Mercado, com tamanho no inventário e tudo mais, então se atentar para nas próximas avaliações não enviar errado novamente, pois, será descontado crédito caso isso ocorra.
No mais, uma dica que dou é tentar descrever um pouco mais o ambiente onde o jogador está, as pessoas que estão nele, os odores. Tudo isso dá uma cara diferente para a aventura e a torna mais valiosa, entendo que nem sempre isso pode acontecer,mas é sempre bom inserir cada vez mais o jogador no ambiente em que ele está.
Na distribuição de pontos, coloca:
+500 em Acerto
+1052 em Força
Meus atributos ficarão assim:
Nível: 4
Experiência: 1952
PDV: 16.532 (+3.200 Raça) (+20.000 Formas Básicas) = 39.732
STA: 400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 1190 (+240 EDC) (+200 Arma) = 1630 Class. 11
Destreza: 715 Class. 7
Acerto: 20 (+240 EDC) = 760 Class. 7
Reflexo: 1 Class. 1
Constituição: 241 (+160 Raça) (+1000 Forma Padrão) = 1401 Class. 10
Agilidade: 380
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: nem se dá ao trabalho
Resistência: 0
Penetração: 0
As imagens das formas básicas da Akuma eu vou pedir numa atualização posterior, valeu! Ah, e o avaliador colocou o nome de "Missões", mas é "Serviços" pro submundo.

Re: Samira Malkova Sab Maio 14, 2022 8:23 am
Adiciona 3 técnicas Rank 01 aí. A confirmação da última aprovada tá no link abaixo, e as anteriores estão nas avaliações anteriores.
https://www.allbluerpg.com/t524p180-criacao-de-tecnicas#18760
Além disso, coloca o photoplayer da minha forma híbrida: Link Se possível, em spoiler e com imagem ao invés de linkado. Se possível coloca o spoiler abaixo do spoiler de Photoplayer mesmo.
Ah, e adiciona 15.000.000 berries aí da Vaquita:
https://www.allbluerpg.com/t1332-la-vaquita
Não tinha pedido ainda pra que não misturasse com o valor da Vakinha do ano passado que eu ainda ia receber.
Por fim, usa um dos meus Tickets de exp aí, apenas para que eu pegue nível 5 logo e consiga mais perícias.
Os 120 pontos coloca em Acerto. E não esquece de colocar essa exp na Akuma tbm.
https://www.allbluerpg.com/t524p180-criacao-de-tecnicas#18760
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://64.media.tumblr.com/803e2b703a6c83bc7fcddf8ee4b6a4b6/tumblr_oiekj3PzKk1ujwg5zo1_500.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Leonis
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 01
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Dotada de fortitudes físicas e mentais, uma mente inabalável e um físico invejável, Samira consegue somar tudo isso ao metabolismo naturalmente avançado concedido por sua Akuma no Mi.
Ao se concentrar por alguns segundos, Samira coloca a sua mente em foco, estabiliza a sua respiração com o máximo de fluxo de ar possível e faz a ativação de uma ínfima parcela controlada de seu Metabolismo Avançado, acelerando a troca energética de suas células através de um maior fluxo sanguíneo, algo que aumenta ligeiramente suas capacidades físicas, tornando toda a sua movimentação mais rápida como um todo. Suas veias e artérias ficam perceptíveis por todo o seu corpo.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Metabolismo Avançado (Akuma no Mi), Impassível, Destemida
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- Precisa se concentrar por um intervalo de 6s, precisando evitar estímulos visuais e auditivos.
- Se a concentração for interrompida, deverá reiniciar o intervalo, fazendo o gasto de Stamina novamente.
- Para ativar a técnica, precisa estar em combate, e para desativar, precisa estar fora.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Devido ao fluxo sanguíneo imensamente aumentado, boa parte de suas veias e capilares se rompem por todo o seu corpo, não aguentando a alta pressão e o volume de sangue alterado. Causa a Condição Sangrando III por toda a duração.
- Sua pele fica mais sensível durante os 2 primeiros turnos de combate, reduzindo toda Armadura não proveniente de Haki a 0.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Sacrifício II
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% em Agilidade.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 24[/justify]
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/NRDw0HgIfu0AAAAC/back-muscles.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Leonis: Arietis
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 01
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Já com o corpo quente a partir do maior fluxo sanguíneo proveniente da técnica Leonis, Samira utiliza de seu bom condicionamento físico e conhecimento de seu próprio corpo para prover uma maior irrigação de sangue nos músculos superiores de seu corpo, inchando-os e criando uma maior tensão entre os músculos dos braços, ombros, pescoço, abdome e peitoral, quase dobrando o tamanho original deles, lhe concedendo dessa maneira uma força muito superior nesses membros.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Técnica Leonis, Metabolismo Avançado, EDC Artista Marcial, Impassível
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- Precisa passar pelo menos um turno com a técnica Leonis ativa para que consiga ativar essa técnica.
- É necessário se fixar em algum solo firme e permanecer parada por 8 segundos se concentrando, tempo esse que leva para irrigar completamente os músculos dos membros superiores.
- Se o preparo for interrompido, o gasto de stamina acontece ainda assim, e deverá ser reiniciado.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Logo ao desativar a técnica, fica impossibilitada de reativar qualquer técnica de buff corporal até que realize um descanso moderado.
- Após desativar a técnica, fica impossibilitada de usar os membros superiores para ataques diretos.
- Durante o uso dessa técnica, não consegue usar os braços para bloquear, por estarem em um tamanho diferente do que está acostumada e isso dificultar nos seus reflexos com eles.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Link Skill: Leonis
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% em Força
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 32[/justify]
- Código:
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Leonis et Arietis: Sagittarii
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 01
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Utilizando de duas bonificações corporais previamente estabelecidas, Samira utiliza de seu fluxo sanguíneo extremamente aumentado, capaz de até mesmo romper pequenas veias e capilares para, após estabelecer uma maior irrigação aos músculos de membros superiores, utilizar a grande pressão sanguínea para irrigar também os músculos de suas pernas, inchando-os em uma enorme quantidade e capacitando-os com ainda mais força distribuída para a parte inferior de seu corpo. A partir desse ponto, todo o corpo de Samira está completamente estressado.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Técnica Leonis, Técnica Arietis, Metabolismo Avançado, EDC Artista Marcial, Impassível
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- Precisa passar pelo menos um turno com a técnica Leonis e com a Arietis ativa para que consiga ativar essa técnica.
- É necessário se concentrar por 5 segundos para que consiga irrigar completamente os músculos dos membros inferiores.
- Não consegue permanecer de pé durante o preparo da técnica.
- Se o preparo for interrompido, o gasto de stamina ainda acontece, e o preparo deverá ser reiniciado..
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Logo ao desativar a técnica, fica impossibilitada de reativar qualquer técnica de buff corporal até que realize um descanso moderado.
- Após desativar a técnica, fica impossibilitada de usar os membros inferiores para ataques diretos.
- Durante o uso dessa técnica, não consegue usar as pernas para bloquear, por estarem em um tamanho diferente do que está acostumada e isso dificultar nos seus reflexos elas.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Link Skill: Leonis, Link Skill: Arietis
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% em Agilidade
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 24[/justify]
Além disso, coloca o photoplayer da minha forma híbrida: Link Se possível, em spoiler e com imagem ao invés de linkado. Se possível coloca o spoiler abaixo do spoiler de Photoplayer mesmo.
Ah, e adiciona 15.000.000 berries aí da Vaquita:
https://www.allbluerpg.com/t1332-la-vaquita
Não tinha pedido ainda pra que não misturasse com o valor da Vakinha do ano passado que eu ainda ia receber.
Por fim, usa um dos meus Tickets de exp aí, apenas para que eu pegue nível 5 logo e consiga mais perícias.
Os 120 pontos coloca em Acerto. E não esquece de colocar essa exp na Akuma tbm.
