Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
O Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 5:18 pmpor  ShiroIII - Death or ParadiseHoje à(s) 5:16 pmpor  Lyosha[P.D.N] Liu Feng - Marciano aceitou narrarHoje à(s) 4:33 pmpor  Jean FragaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 4:27 pmpor  SubaéCriação de AventurasHoje à(s) 4:23 pmpor  SashaI - Anjo CaídoHoje à(s) 4:20 pmpor  SashaOperação FireflyHoje à(s) 3:55 pmpor  GregarLiu FengHoje à(s) 3:22 pmpor  Jean FragaCap. 2 - Ascendendo às profundezasHoje à(s) 2:47 pmpor  Van四 - Morte e SangueHoje à(s) 2:37 pmpor  Koji
Página 10 de 10 Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Moda casual de luxo - Página 10 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Moda casual de luxo Ter Set 28, 2021 10:07 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Moda casual de luxo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Arthur Gyoukou Chesire. A qual não possui narrador definido.

_________________

Moda casual de luxo - Página 10 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : Moda casual de luxo - Página 10 E5ZkmN6
Créditos : 02
Localização : Sirarossa
Re: Moda casual de luxo Dom Abr 17, 2022 10:54 pm




»» Luxury ««

- Post 62 -


Ж



A emboscada realizada pelo grupo de saqueadores, transformava aquela noite silenciosa em algo de pura adrenalina para todos os envolvidos. Arth e o capitão começavam a lutar contra vários oponentes, enquanto você se dirigia somente contra o provável líder, o mesmo utilizava uma marreta para lutar, e a luta dava início de forma apressada.

Seus movimentos eram muito bons, ele caia na finta e logo ficava sem fôlego, ele ficava desconcertado logo no início do combate possibilitando combinar com outros golpes, mas a luta se finalizava antes mesmo de começar a esquentar. Seu chute em seu peito, o empurrava de forma bruta, e um acidente acontecia de forma trágica. O homem ao cair, bateu a cabeça em uma haste de ferro largada no convés do barco, seu corpo jazia sem vida.

A  Tempestade chegava em cena, as nuvens carregadas começavam a descarregar toda água acumulada, e entre os clarões de trovões poderia ver o resultado daquela batalha, dois dos homens já haviam caído e embora ainda estivessem na vantagem de número, avistaram seu líder e perdiam a vontade de lutar. Eles corriam para dentro do barco deles, levando consigo os corpos.

- Deixem-nos ir. - O capitão ordenava convicto a fim daquele embate finalizar da melhor forma possivél. - Eles não irão nos perturbar, venham e se sequem essa noite provavelmente será a mais agitada de nossa viagem.

Os demais tripulantes, saiam dos quartos e ajudavam a pôr o barco de maneira segura em alto mar, o outro barco já havia sumido, não tinham mais com o que se preocupar a não ser com aquela cena forte que presenciaram anteriormente. O Capitão tinha razão, esse era o único grupo que havia partido atrás de vocês, o fim da viagem se seguiria de maneira calma e segura.






Histórico:


_________________

Ficha

Moda casual de luxo - Página 10 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Samira
Ver perfil do usuário
Imagem : Moda casual de luxo - Página 10 DW1GINw
Créditos : 15
Localização : País de Kano
SamiraAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Re: Moda casual de luxo Dom Abr 17, 2022 11:05 pm







Ato LXIII.



A luta se encerrava de maneira tão rápida quanto havia começado. Com um chute no peito, o líder do grupo perdia o seu equilíbrio e cambaleava para trás, caindo de maneira letal. Não era muito da minha intenção finalizar o combate arrancando a vida daqueles homens, mas era um preço a se pagar por garantir que ninguém mais precisaria morrer naquele ataque. Deixávamos com que os invasores recuassem de volta para o seu navio, recolhendo os corpos restantes e saindo assim que  os céus começavam a escurecer.

— Estou à disposição, Capitão. — Informaria, virando-me ao homem que liderava o Pérola Negra, me dispondo para ajudar os outros homens a organizar o navio e colocá-lo em alto-mar. Conforme os indicativos fossem realizados, puxaria as cordas que fossem necessárias e ajudaria a manejar o navio conforme me instruíssem, da melhor maneira possível e usando força quando necessário, considerando que os ventos fortes de uma tempestade iminente poderiam vir a dificultar a viagem.

Muito mais que isso, tomaria bastante cuidado para não cair no mar, afinal, relembrava-me à relances da maldição daquela Akuma no Mi, e não queria comprovar a sua veracidade em uma situação tão perigosa. "Testo em outro momento", pensava comigo mesma.
No mais, quando minha ajuda não mais fosse necessária, retornaria ao porão da embarcação e voltaria à patrulha, retornando às atividades diárias até que a viagem se concluísse da melhor maneira possível.

Ao chegar ao meu destino, esperaria pelo meu pagamento e então desapareceria novamente junto de Chesire, pronta para descobrir uma nova cidade, um novo mundo, uma nova realidade.

— Será que vendem roupas boas aqui?





Objetivos
ss


Histórico da Aventura
GANHOS

- Maço de Cigarro (08 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14) Tem que ser no máximo 100.000 pra não extrapolar os ganhos extras, senhor avaliador.
- Bolsa U? (Post nº 22 - Recompensa da 1ª Missão. Entregaram uma bolsa com dinheiro, fiquei com a bolsa para ajudar a carregar coisa)
- Ingresso no submundo (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- Cargo: Associada
- 1 Serviço Concluído (Post nº23)
- 1 Serviço Concluído (Post nº32)
-
Sara Sara no Mi - Model Axolotl:
- Mapa Tesouro (Post nº 48)
- 1 Serviço Concluído (Post nº 52)
- 1 Mapa do País de Kano (Post nº 58)
- 1 Diário do Tesouro com uma folha com desenho (Post nº 59)
- 1 Serviço Concluído (Post nº 63) - Será? Depende do último post do narrador.

PERDAS

- N/A (Tenho nada na ficha, vou perder o quê?)

ALTERAÇÕES

- Berries: ฿2.250.000 -> ฿16.815.000
Nota Fiscal
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 5.000.000 (Dinheiro da Vaquinha de Abertura NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
Link de Comprovação:
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)
- 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra.
- 200.000 B$ (Comidinha - Post nº35)
- 2.600.000 B$ (Post nº35 - Recompensa da 2ª Missão)
- 2.600.000 B$ (Post nº52 - Recompensa da 3ª Missão)
- 100.000 B$ (Hospedagem - Post nº60)
- 2.600.000 B$ (Post nº63 - Recompensa da 4ª Missão) - Confirmação no último post


- Localização: Reino Illusia -> País de Kano

RELAÇÕES

- Arthur Chesire: Considera o rapaz o seu irmão mais novo. Tem bastante intimidade com ele, já que passaram grande parte de suas infâncias sendo escravos de um nobre de Sirarossa. A vida dos dois juntos teve muitos altos e baixos, se meteram em muitos bicos para sobreviver desde então. Mas decidiram sair de Illusia juntos e ganhar o mundo de alguma forma.
- Alberto: Foi o seu primeiro chefe e aquele que lhe introduziu na vida do submundo. Já tinha realizado alguns outros serviços bobos antes do dele, mas foi ele o primeiro a lhe pagar um valor tão alto por um serviço tão perigoso, além de lhe introduzir no mundo de fato como uma Associada.
- John: Seu segundo chefe no submundo, o conheceu desde que chegou em Derlund após um trabalho entregue. Ele lhe conseguiu alguns serviços e realizou o pagamento muito bem, além de conceder um bom local de estadia na ilha, também lhe passou um serviço para que viajasse até o País de Kano. Há uma relação de confiança mútua entre os dois, que reconhecem a capacidade profissional um do outro.
- Alyssa: Recepcionista da biblioteca de Derlund. Respondeu de forma inesperada às investidas de Samira, e os flertes escalonaram rapidamente em algo mais. Se conheceram e se trancaram em uma das salas da biblioteca, passando quase que uma manhã inteira juntas. Samira fez uma proposta a ela que lhe acompanhasse à Grand Line e lhe deu um prazo de até o final de semana. No entanto, por mudanças de planos com John, Samira teve de deixar a ilha mais cedo, sem se despedir.

STATUS

PDV: 9220
STA: 100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 63 posts (7 do Lyosha na ficha antiga, 6 do Yatto na ficha antiga)
Experiência Akuma no mi: 63 posts
Experiência Rokushiki: Não se aplica
Experiência Outro caminho: Não se aplica
Experiência Hakis: Não se aplica

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 29+1(conclusão)

Resumo:

Parte 1 -
O Reino Illusia, ilha que já tem o céu diurno tão escuro quanto o dia graças ao ar poluído das fábricas, foi palco de um incêndio em uma marcenaria. Alguns dizem que aconteceu algum tipo de acidente com as lamparinas e o querosene que os guardas carregavam na patrulha noturna, outros dizem ter visto suspeitos deixando o local pouco antes do fogo se espalhar. No entanto, não há confirmação alguma a respeito do teor desse incêndio, que algumas informações dizem ter sido até mesmo arquitetado pelo dono da marcenaria para conseguir o dinheiro do seu seguro.
Parte 2 -
Uma pequena embarcação de arqueólogos foi atacada no oceano entre o Reino Illusia e Derlund. As informações dizem que o navio carregava artefatos encontrados em escavações e que os piratas tinham a intenção de roubar todo o tesouro e comercializar de forma ilegal. Felizmente, a embarcação e os artefatos foram protegidos por uma das arqueólogas presentes, Samira Malkova, que é uma das aspirantes na área. Não conseguimos contato com ela, que desapareceu assim que desembarcou na ilha, mas todos os piratas sobreviventes foram entregues às autoridades legais.
Parte 3 -
Uma mansão em Derlund foi alvo de um assalto relâmpago na tarde dessa quarta-feira. Parte da equipe de guardas foi nocauteada por invasores mascarados, que invadiram a residência para roubar... "nada...?" Nada?! É isso mesmo, em entrevista com o Chefe de guardas particulares, os assaltantes mascarados invadiram a residência, nocautearam alguns dos vigilantes, mas não roubaram nada, e até mesmo salvaram a vida de sua irmã!




Mini-Ficha
Nome: Samira Evelynne Malkova
Alterego Submundo: N/A
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Teimosa

Profissão


Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi
- Sara Sara no Mi: Model Axolotl

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos
Força: 138 (+60 EDC)[#ff6600] (+20 Arma)[#ffcc00] = 218
Destreza: 99
Acerto: 20 (+60 EDC)[#ff6600] = 80
Reflexo: 1
Constituição: 241 (+160 Raça)[#99cc00] = 401

Agilidade: 40
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky




_________________

Moda casual de luxo - Página 10 Yz8SSU6
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : Moda casual de luxo - Página 10 E5ZkmN6
Créditos : 02
Localização : Sirarossa
Re: Moda casual de luxo Ter Abr 26, 2022 10:35 pm




»» Luxury ««

- Post 63 -


Ж



Como era de se esperar a viagem ocorreu de forma bem tranquila, não tiveram mais saqueadores para lhes perturbar, e nem os tripulantes não os incomodavam apenas cuidavam de toda a navegação e as demais atividades para sobrevivência em alto mar, deixando você e Arthur sozinhos no porão até a viagem terminar.  

Os fortes raios de sol invadiam a porta do porão, esclarecendo o ambiente fazendo assim você despertar, o aroma de peixe cru estava emanando no ar além disso gaivotas no céu cantavam deixando claro que haviam chegado na tão aguardada ilha.

- Acordou bela adormecida? - Arth sorria trazendo consigo um lanche feito de sushi. - Quer um?

O Capitão também invadia a cena, suas roupas estavam suadas aparentemente o calor já havia o aflingido. - Podem nos ajudar a descarregar? O dinheiro de vocês está no nosso depósito de qualquer jeito.





Histórico:



Avaliação:

_________________

Ficha

Moda casual de luxo - Página 10 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim