Assunto: Moda casual de luxo Ter Set 28, 2021 10:07 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Moda casual de luxo
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Arthur Gyoukou Chesire. A qual não possui narrador definido.
_________________
Autor
Mensagem
Arthur Lancaster Narrador
Imagem : Créditos : 05 Localização : Sirarossa
Assunto: Re: Moda casual de luxo Dom Abr 17, 2022 10:54 pm
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- Post 62 -
Ж
A emboscada realizada pelo grupo de saqueadores, transformava aquela noite silenciosa em algo de pura adrenalina para todos os envolvidos. Arth e o capitão começavam a lutar contra vários oponentes, enquanto você se dirigia somente contra o provável líder, o mesmo utilizava uma marreta para lutar, e a luta dava início de forma apressada.
Seus movimentos eram muito bons, ele caia na finta e logo ficava sem fôlego, ele ficava desconcertado logo no início do combate possibilitando combinar com outros golpes, mas a luta se finalizava antes mesmo de começar a esquentar. Seu chute em seu peito, o empurrava de forma bruta, e um acidente acontecia de forma trágica. O homem ao cair, bateu a cabeça em uma haste de ferro largada no convés do barco, seu corpo jazia sem vida.
A Tempestade chegava em cena, as nuvens carregadas começavam a descarregar toda água acumulada, e entre os clarões de trovões poderia ver o resultado daquela batalha, dois dos homens já haviam caído e embora ainda estivessem na vantagem de número, avistaram seu líder e perdiam a vontade de lutar. Eles corriam para dentro do barco deles, levando consigo os corpos.
- Deixem-nos ir. - O capitão ordenava convicto a fim daquele embate finalizar da melhor forma possivél. - Eles não irão nos perturbar, venham e se sequem essa noite provavelmente será a mais agitada de nossa viagem.
Os demais tripulantes, saiam dos quartos e ajudavam a pôr o barco de maneira segura em alto mar, o outro barco já havia sumido, não tinham mais com o que se preocupar a não ser com aquela cena forte que presenciaram anteriormente. O Capitão tinha razão, esse era o único grupo que havia partido atrás de vocês, o fim da viagem se seguiria de maneira calma e segura.
Histórico:
GANHOS
- Maço de Cigarro (08 Usos) (Post nº 01) - Proficiência: Lógica (Post nº02) - Proficiência Geografia (Post nº03) - Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10) - Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10) - Bandana Simples (Post nº10) - Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14) Tem que ser no máximo 100.000 pra não extrapolar os ganhos extras, senhor avaliador. - Bolsa U? (Post nº 22 - Recompensa da 1ª Missão. Entregaram uma bolsa com dinheiro, fiquei com a bolsa para ajudar a carregar coisa) - Ingresso no submundo (Post nº23 - Civil – Ilegal) - Cargo: Associada - 1 Serviço Concluído (Post nº23) - 1 Serviço Concluído (Post nº32) -
Sara Sara no Mi - Model Axolotl:
Citação :
Sara Sara no Mi (Fruta da Salamandra) - Model Axolotl
Experiência em Akuma no Mi: 1 (0/600)
Descrição: Sara Sara no Mi - Model Axolotl é uma Akuma no Mi do tipo Zoan que permite ao usuário se transformar em um axolote híbrido ou em um axolote completo quando quiser. Como qualquer fruta do tipo Zoan, o usuário ganha grandes características físicas provindas do animal em questão. Como um axolote, o usuário ganha uma cauda, capacidades de regeneração e um aprimoramento em seus atributos físicos.
Bonificação geral:
Cauda: Ao se transformar em sua forma híbrida ou completa, o usuário ganha uma longa cauda que cresce a partir da base de sua coluna, essa cauda pode ser usada como uma arma natural para realizar ataques poderosos.
Autotomia: O usuário dessa fruta pode separar seus membros por vontade própria. Esses membros apodrecem normalmente e não podem ser controlados livremente depois de serem separados do corpo.
Metabolismo avançado: O usuário passa a ter uma reprodução celular muito acelerada. Dessa maneira é capaz de reconstruir tecidos — seja epitelial, conjuntivo, muscular ou nervoso, podendo substituir células mortas e recriar partes de seu corpo, músculos, órgãos e fechar ferimentos muito mais rapidamente que um ser humano comum. Mecanicamente funciona passivamente através do decorrer do tempo e de seus descansos, da seguinte maneira:
Sua regeneração anula o desenvolvimento de doenças degenerativas, mas não as extingue;
A cada 1 descanso moderado o usuário é capaz de reduzir 2 categorias de Condições recebidas, e estabilizar e fechar ferimentos;
A cada 2 descansos moderados o usuário é capaz de regenerar completamente membros, tecido, carne, músculos e órgãos diversos;
A cada 1 descanso prolongado o usuário é capaz de recuperar órgãos de grande importância vital e coordenação do corpo, sendo esses o coração e o cérebro. Já que esses são responsáveis pela coordenação da própria habilidade, é importante que mantenham pelo menos o seu funcionamento mínimo enquanto a regeneração ocorre, ou, no pior dos casos, que tenham apoio de instalações médicas altamente apropriadas para suprir a função circulatória;
Cada turno passado é capaz de recuperar 2% da vida máxima do usuário.
Aceleração metabólica: Visto a imensa capacidade de adaptação da Axolotl, o usuário se torna capaz de colocar as funções metabólicas de seu corpo sob estresse quando houver necessidade. Para tal, é necessário que uma imensa quantidade de energia orgânica seja consumida para levar o seu metabolismo ao limite de suas capacidades. Em outras palavras, o usuário pode usar a sua Carga Calórica para acelerar o fator regenerativo de seu Metabolismo Avançado, dessa maneira realizando todas as suas funções de forma muito mais intensa e veloz no turno em que usar. Mecanicamente funciona da seguinte maneira:
Aumenta em 1 página o prazo para que precise tomar os remédios de sua doença degenerativa;
Cura ferimentos em seu corpo com base na tabela de bonificações destravadas por nível;
Regenera uma parte/membro do corpo qualquer;
Diminui 1 Condição em duas categorias, com exceção das mentais (Amedrontado, Estressado, Sonolento) ou especiais (Aprisionado, Cego, Desidratado, Exausto, Faminto, Lento, Surdo). Para as especiais originárias de algum ferimento, curá-lo elimina a condição, por exemplo: Um ferimento nos olhos que deixa cego e que é regenerado elimina a cegueira por motivos óbvios, mas se a cegueira for originária de luz forte, a habilidade da fruta não diminui;
Recupera 14% da vida máxima do usuário, substituindo o valor de Metabolismo avançado no turno.
Carga Calórica: Para que seja capaz de colocar o seu metabolismo no auge, o usuário precisa utilizar suas fontes calóricas, as quais podem se esgotar. Inicialmente o usuário possui 1 carga calórica, mas essa quantidade escala de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível. O uso dessa habilidade obedece às seguintes regras:
Um descanso moderado recupera 1 carga calórica, um descanso prolongado recupera 4 cargas calóricas, e uma refeição de boa qualidade feita por um Cozinheiro (Jogador ou Companheiro) recupera 1 carga calórica.
Desde que não esteja sob a Condição Faminto V é possível utilizar Aceleração metabólica sem possuir cargas calóricas, no entanto, é extremamente danoso para o corpo do usuário. Cada uso de Aceleração metabólica sem cargas aplica 1 categoria acumulável de Faminto, e consome 100 pontos de stamina.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 1 carga. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 1 ferimento. Nível 2: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 2 cargas. Nível 3: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 3 cargas. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 2 ferimentos. Nível 4: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 4 cargas. Nível 5: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 5 cargas. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 3 ferimentos.
Fraquezas: O usuário sofre das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em Atributos: 250x Nível de Personagem em Constituição.
- Mapa Tesouro (Post nº 48) - 1 Serviço Concluído (Post nº 52) - 1 Mapa do País de Kano (Post nº 58) - 1 Diário do Tesouro com uma folha com desenho (Post nº 59)
PERDAS
- N/A (Tenho nada na ficha, vou perder o quê?)
ALTERAÇÕES
- Berries: ฿2.250.000 -> ฿14.215.000 Nota Fiscal - 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01) - 5.000.000 (Dinheiro da Vaquinha de Abertura NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10) - 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16) - 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra. - 200.000 B$ (Comidinha - Post nº35) - 2.600.000 B$ (Post nº35 - Recompensa da 2ª Missão) - 2.600.000 B$ (Post nº52 - Recompensa da 3ª Missão) - 100.000 B$ (Hospedagem - Post nº60)
● Autossuficiência: ● Celeridade: ● Estrutura: ● Durabilidade: ● Poder de fogo:
EXPERIÊNCIA
Experiência: 62 posts Experiência Akuma no mi: 57 posts Experiência Rokushiki: Não se aplica Experiência Outro caminho: Não se aplica Experiência Hakis: Não se aplica
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 28
A luta se encerrava de maneira tão rápida quanto havia começado. Com um chute no peito, o líder do grupo perdia o seu equilíbrio e cambaleava para trás, caindo de maneira letal. Não era muito da minha intenção finalizar o combate arrancando a vida daqueles homens, mas era um preço a se pagar por garantir que ninguém mais precisaria morrer naquele ataque. Deixávamos com que os invasores recuassem de volta para o seu navio, recolhendo os corpos restantes e saindo assim que os céus começavam a escurecer.
— Estou à disposição, Capitão. — Informaria, virando-me ao homem que liderava o Pérola Negra, me dispondo para ajudar os outros homens a organizar o navio e colocá-lo em alto-mar. Conforme os indicativos fossem realizados, puxaria as cordas que fossem necessárias e ajudaria a manejar o navio conforme me instruíssem, da melhor maneira possível e usando força quando necessário, considerando que os ventos fortes de uma tempestade iminente poderiam vir a dificultar a viagem.
Muito mais que isso, tomaria bastante cuidado para não cair no mar, afinal, relembrava-me à relances da maldição daquela Akuma no Mi, e não queria comprovar a sua veracidade em uma situação tão perigosa. "Testo em outro momento", pensava comigo mesma. No mais, quando minha ajuda não mais fosse necessária, retornaria ao porão da embarcação e voltaria à patrulha, retornando às atividades diárias até que a viagem se concluísse da melhor maneira possível.
Ao chegar ao meu destino, esperaria pelo meu pagamento e então desapareceria novamente junto de Chesire, pronta para descobrir uma nova cidade, um novo mundo, uma nova realidade.
— Será que vendem roupas boas aqui?
Objetivos ss
Histórico da Aventura
GANHOS
- Maço de Cigarro (08 Usos) (Post nº 01) - Proficiência: Lógica (Post nº02) - Proficiência Geografia (Post nº03) - Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10) - Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10) - Bandana Simples (Post nº10) - Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14) Tem que ser no máximo 100.000 pra não extrapolar os ganhos extras, senhor avaliador. - Bolsa U? (Post nº 22 - Recompensa da 1ª Missão. Entregaram uma bolsa com dinheiro, fiquei com a bolsa para ajudar a carregar coisa) - Ingresso no submundo (Post nº23 - Civil – Ilegal) - Cargo: Associada - 1 Serviço Concluído (Post nº23) - 1 Serviço Concluído (Post nº32) -
Sara Sara no Mi - Model Axolotl:
Citação :
Sara Sara no Mi (Fruta da Salamandra) - Model Axolotl
Experiência em Akuma no Mi: 1 (0/600)
Descrição: Sara Sara no Mi - Model Axolotl é uma Akuma no Mi do tipo Zoan que permite ao usuário se transformar em um axolote híbrido ou em um axolote completo quando quiser. Como qualquer fruta do tipo Zoan, o usuário ganha grandes características físicas provindas do animal em questão. Como um axolote, o usuário ganha uma cauda, capacidades de regeneração e um aprimoramento em seus atributos físicos.
Bonificação geral:
Cauda: Ao se transformar em sua forma híbrida ou completa, o usuário ganha uma longa cauda que cresce a partir da base de sua coluna, essa cauda pode ser usada como uma arma natural para realizar ataques poderosos.
Autotomia: O usuário dessa fruta pode separar seus membros por vontade própria. Esses membros apodrecem normalmente e não podem ser controlados livremente depois de serem separados do corpo.
Metabolismo avançado: O usuário passa a ter uma reprodução celular muito acelerada. Dessa maneira é capaz de reconstruir tecidos — seja epitelial, conjuntivo, muscular ou nervoso, podendo substituir células mortas e recriar partes de seu corpo, músculos, órgãos e fechar ferimentos muito mais rapidamente que um ser humano comum. Mecanicamente funciona passivamente através do decorrer do tempo e de seus descansos, da seguinte maneira:
Sua regeneração anula o desenvolvimento de doenças degenerativas, mas não as extingue;
A cada 1 descanso moderado o usuário é capaz de reduzir 2 categorias de Condições recebidas, e estabilizar e fechar ferimentos;
A cada 2 descansos moderados o usuário é capaz de regenerar completamente membros, tecido, carne, músculos e órgãos diversos;
A cada 1 descanso prolongado o usuário é capaz de recuperar órgãos de grande importância vital e coordenação do corpo, sendo esses o coração e o cérebro. Já que esses são responsáveis pela coordenação da própria habilidade, é importante que mantenham pelo menos o seu funcionamento mínimo enquanto a regeneração ocorre, ou, no pior dos casos, que tenham apoio de instalações médicas altamente apropriadas para suprir a função circulatória;
Cada turno passado é capaz de recuperar 2% da vida máxima do usuário.
Aceleração metabólica: Visto a imensa capacidade de adaptação da Axolotl, o usuário se torna capaz de colocar as funções metabólicas de seu corpo sob estresse quando houver necessidade. Para tal, é necessário que uma imensa quantidade de energia orgânica seja consumida para levar o seu metabolismo ao limite de suas capacidades. Em outras palavras, o usuário pode usar a sua Carga Calórica para acelerar o fator regenerativo de seu Metabolismo Avançado, dessa maneira realizando todas as suas funções de forma muito mais intensa e veloz no turno em que usar. Mecanicamente funciona da seguinte maneira:
Aumenta em 1 página o prazo para que precise tomar os remédios de sua doença degenerativa;
Cura ferimentos em seu corpo com base na tabela de bonificações destravadas por nível;
Regenera uma parte/membro do corpo qualquer;
Diminui 1 Condição em duas categorias, com exceção das mentais (Amedrontado, Estressado, Sonolento) ou especiais (Aprisionado, Cego, Desidratado, Exausto, Faminto, Lento, Surdo). Para as especiais originárias de algum ferimento, curá-lo elimina a condição, por exemplo: Um ferimento nos olhos que deixa cego e que é regenerado elimina a cegueira por motivos óbvios, mas se a cegueira for originária de luz forte, a habilidade da fruta não diminui;
Recupera 14% da vida máxima do usuário, substituindo o valor de Metabolismo avançado no turno.
Carga Calórica: Para que seja capaz de colocar o seu metabolismo no auge, o usuário precisa utilizar suas fontes calóricas, as quais podem se esgotar. Inicialmente o usuário possui 1 carga calórica, mas essa quantidade escala de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível. O uso dessa habilidade obedece às seguintes regras:
Um descanso moderado recupera 1 carga calórica, um descanso prolongado recupera 4 cargas calóricas, e uma refeição de boa qualidade feita por um Cozinheiro (Jogador ou Companheiro) recupera 1 carga calórica.
Desde que não esteja sob a Condição Faminto V é possível utilizar Aceleração metabólica sem possuir cargas calóricas, no entanto, é extremamente danoso para o corpo do usuário. Cada uso de Aceleração metabólica sem cargas aplica 1 categoria acumulável de Faminto, e consome 100 pontos de stamina.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 1 carga. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 1 ferimento. Nível 2: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 2 cargas. Nível 3: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 3 cargas. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 2 ferimentos. Nível 4: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 4 cargas. Nível 5: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 5 cargas. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 3 ferimentos.
Fraquezas: O usuário sofre das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em Atributos: 250x Nível de Personagem em Constituição.
- Mapa Tesouro (Post nº 48) - 1 Serviço Concluído (Post nº 52) - 1 Mapa do País de Kano (Post nº 58) - 1 Diário do Tesouro com uma folha com desenho (Post nº 59) - 1 Serviço Concluído (Post nº 63) - Será? Depende do último post do narrador.
PERDAS
- N/A (Tenho nada na ficha, vou perder o quê?)
ALTERAÇÕES
- Berries: ฿2.250.000 -> ฿16.815.000 Nota Fiscal - 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01) - 5.000.000 (Dinheiro da Vaquinha de Abertura NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10) - 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16) - 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra. - 200.000 B$ (Comidinha - Post nº35) - 2.600.000 B$ (Post nº35 - Recompensa da 2ª Missão) - 2.600.000 B$ (Post nº52 - Recompensa da 3ª Missão) - 100.000 B$ (Hospedagem - Post nº60) - 2.600.000 B$ (Post nº63 - Recompensa da 4ª Missão) - Confirmação no último post
- Localização: Reino Illusia -> País de Kano
RELAÇÕES
- Arthur Chesire: Considera o rapaz o seu irmão mais novo. Tem bastante intimidade com ele, já que passaram grande parte de suas infâncias sendo escravos de um nobre de Sirarossa. A vida dos dois juntos teve muitos altos e baixos, se meteram em muitos bicos para sobreviver desde então. Mas decidiram sair de Illusia juntos e ganhar o mundo de alguma forma. - Alberto: Foi o seu primeiro chefe e aquele que lhe introduziu na vida do submundo. Já tinha realizado alguns outros serviços bobos antes do dele, mas foi ele o primeiro a lhe pagar um valor tão alto por um serviço tão perigoso, além de lhe introduzir no mundo de fato como uma Associada. - John: Seu segundo chefe no submundo, o conheceu desde que chegou em Derlund após um trabalho entregue. Ele lhe conseguiu alguns serviços e realizou o pagamento muito bem, além de conceder um bom local de estadia na ilha, também lhe passou um serviço para que viajasse até o País de Kano. Há uma relação de confiança mútua entre os dois, que reconhecem a capacidade profissional um do outro. - Alyssa: Recepcionista da biblioteca de Derlund. Respondeu de forma inesperada às investidas de Samira, e os flertes escalonaram rapidamente em algo mais. Se conheceram e se trancaram em uma das salas da biblioteca, passando quase que uma manhã inteira juntas. Samira fez uma proposta a ela que lhe acompanhasse à Grand Line e lhe deu um prazo de até o final de semana. No entanto, por mudanças de planos com John, Samira teve de deixar a ilha mais cedo, sem se despedir.
● Autossuficiência: ● Celeridade: ● Estrutura: ● Durabilidade: ● Poder de fogo:
EXPERIÊNCIA
Experiência: 63 posts (7 do Lyosha na ficha antiga, 6 do Yatto na ficha antiga) Experiência Akuma no mi: 63 posts Experiência Rokushiki: Não se aplica Experiência Outro caminho: Não se aplica Experiência Hakis: Não se aplica
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 29+1(conclusão)
Resumo:
Citação :
Parte 1 - O Reino Illusia, ilha que já tem o céu diurno tão escuro quanto o dia graças ao ar poluído das fábricas, foi palco de um incêndio em uma marcenaria. Alguns dizem que aconteceu algum tipo de acidente com as lamparinas e o querosene que os guardas carregavam na patrulha noturna, outros dizem ter visto suspeitos deixando o local pouco antes do fogo se espalhar. No entanto, não há confirmação alguma a respeito do teor desse incêndio, que algumas informações dizem ter sido até mesmo arquitetado pelo dono da marcenaria para conseguir o dinheiro do seu seguro. Parte 2 - Uma pequena embarcação de arqueólogos foi atacada no oceano entre o Reino Illusia e Derlund. As informações dizem que o navio carregava artefatos encontrados em escavações e que os piratas tinham a intenção de roubar todo o tesouro e comercializar de forma ilegal. Felizmente, a embarcação e os artefatos foram protegidos por uma das arqueólogas presentes, Samira Malkova, que é uma das aspirantes na área. Não conseguimos contato com ela, que desapareceu assim que desembarcou na ilha, mas todos os piratas sobreviventes foram entregues às autoridades legais. Parte 3 - Uma mansão em Derlund foi alvo de um assalto relâmpago na tarde dessa quarta-feira. Parte da equipe de guardas foi nocauteada por invasores mascarados, que invadiram a residência para roubar... "nada...?" Nada?! É isso mesmo, em entrevista com o Chefe de guardas particulares, os assaltantes mascarados invadiram a residência, nocautearam alguns dos vigilantes, mas não roubaram nada, e até mesmo salvaram a vida de sua irmã!
Assunto: Re: Moda casual de luxo Ter Abr 26, 2022 10:35 pm
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- Post 63 -
Ж
Como era de se esperar a viagem ocorreu de forma bem tranquila, não tiveram mais saqueadores para lhes perturbar, e nem os tripulantes não os incomodavam apenas cuidavam de toda a navegação e as demais atividades para sobrevivência em alto mar, deixando você e Arthur sozinhos no porão até a viagem terminar.
Os fortes raios de sol invadiam a porta do porão, esclarecendo o ambiente fazendo assim você despertar, o aroma de peixe cru estava emanando no ar além disso gaivotas no céu cantavam deixando claro que haviam chegado na tão aguardada ilha.
- Acordou bela adormecida? - Arth sorria trazendo consigo um lanche feito de sushi. - Quer um?
O Capitão também invadia a cena, suas roupas estavam suadas aparentemente o calor já havia o aflingido. - Podem nos ajudar a descarregar? O dinheiro de vocês está no nosso depósito de qualquer jeito.
Histórico:
GANHOS
- Maço de Cigarro (08 Usos) (Post nº 01) - Proficiência: Lógica (Post nº02) - Proficiência Geografia (Post nº03) - Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10) - Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10) - Bandana Simples (Post nº10) - Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14) Tem que ser no máximo 100.000 pra não extrapolar os ganhos extras, senhor avaliador. - Bolsa U? (Post nº 22 - Recompensa da 1ª Missão. Entregaram uma bolsa com dinheiro, fiquei com a bolsa para ajudar a carregar coisa) - Ingresso no submundo (Post nº23 - Civil – Ilegal) - Cargo: Associada - 1 Serviço Concluído (Post nº23) - 1 Serviço Concluído (Post nº32) -
Sara Sara no Mi - Model Axolotl:
Citação :
Sara Sara no Mi (Fruta da Salamandra) - Model Axolotl
Experiência em Akuma no Mi: 1 (0/600)
Descrição: Sara Sara no Mi - Model Axolotl é uma Akuma no Mi do tipo Zoan que permite ao usuário se transformar em um axolote híbrido ou em um axolote completo quando quiser. Como qualquer fruta do tipo Zoan, o usuário ganha grandes características físicas provindas do animal em questão. Como um axolote, o usuário ganha uma cauda, capacidades de regeneração e um aprimoramento em seus atributos físicos.
Bonificação geral:
Cauda: Ao se transformar em sua forma híbrida ou completa, o usuário ganha uma longa cauda que cresce a partir da base de sua coluna, essa cauda pode ser usada como uma arma natural para realizar ataques poderosos.
Autotomia: O usuário dessa fruta pode separar seus membros por vontade própria. Esses membros apodrecem normalmente e não podem ser controlados livremente depois de serem separados do corpo.
Metabolismo avançado: O usuário passa a ter uma reprodução celular muito acelerada. Dessa maneira é capaz de reconstruir tecidos — seja epitelial, conjuntivo, muscular ou nervoso, podendo substituir células mortas e recriar partes de seu corpo, músculos, órgãos e fechar ferimentos muito mais rapidamente que um ser humano comum. Mecanicamente funciona passivamente através do decorrer do tempo e de seus descansos, da seguinte maneira:
Sua regeneração anula o desenvolvimento de doenças degenerativas, mas não as extingue;
A cada 1 descanso moderado o usuário é capaz de reduzir 2 categorias de Condições recebidas, e estabilizar e fechar ferimentos;
A cada 2 descansos moderados o usuário é capaz de regenerar completamente membros, tecido, carne, músculos e órgãos diversos;
A cada 1 descanso prolongado o usuário é capaz de recuperar órgãos de grande importância vital e coordenação do corpo, sendo esses o coração e o cérebro. Já que esses são responsáveis pela coordenação da própria habilidade, é importante que mantenham pelo menos o seu funcionamento mínimo enquanto a regeneração ocorre, ou, no pior dos casos, que tenham apoio de instalações médicas altamente apropriadas para suprir a função circulatória;
Cada turno passado é capaz de recuperar 2% da vida máxima do usuário.
Aceleração metabólica: Visto a imensa capacidade de adaptação da Axolotl, o usuário se torna capaz de colocar as funções metabólicas de seu corpo sob estresse quando houver necessidade. Para tal, é necessário que uma imensa quantidade de energia orgânica seja consumida para levar o seu metabolismo ao limite de suas capacidades. Em outras palavras, o usuário pode usar a sua Carga Calórica para acelerar o fator regenerativo de seu Metabolismo Avançado, dessa maneira realizando todas as suas funções de forma muito mais intensa e veloz no turno em que usar. Mecanicamente funciona da seguinte maneira:
Aumenta em 1 página o prazo para que precise tomar os remédios de sua doença degenerativa;
Cura ferimentos em seu corpo com base na tabela de bonificações destravadas por nível;
Regenera uma parte/membro do corpo qualquer;
Diminui 1 Condição em duas categorias, com exceção das mentais (Amedrontado, Estressado, Sonolento) ou especiais (Aprisionado, Cego, Desidratado, Exausto, Faminto, Lento, Surdo). Para as especiais originárias de algum ferimento, curá-lo elimina a condição, por exemplo: Um ferimento nos olhos que deixa cego e que é regenerado elimina a cegueira por motivos óbvios, mas se a cegueira for originária de luz forte, a habilidade da fruta não diminui;
Recupera 14% da vida máxima do usuário, substituindo o valor de Metabolismo avançado no turno.
Carga Calórica: Para que seja capaz de colocar o seu metabolismo no auge, o usuário precisa utilizar suas fontes calóricas, as quais podem se esgotar. Inicialmente o usuário possui 1 carga calórica, mas essa quantidade escala de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível. O uso dessa habilidade obedece às seguintes regras:
Um descanso moderado recupera 1 carga calórica, um descanso prolongado recupera 4 cargas calóricas, e uma refeição de boa qualidade feita por um Cozinheiro (Jogador ou Companheiro) recupera 1 carga calórica.
Desde que não esteja sob a Condição Faminto V é possível utilizar Aceleração metabólica sem possuir cargas calóricas, no entanto, é extremamente danoso para o corpo do usuário. Cada uso de Aceleração metabólica sem cargas aplica 1 categoria acumulável de Faminto, e consome 100 pontos de stamina.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 1 carga. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 1 ferimento. Nível 2: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 2 cargas. Nível 3: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 3 cargas. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 2 ferimentos. Nível 4: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 4 cargas. Nível 5: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 5 cargas. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 3 ferimentos.
Fraquezas: O usuário sofre das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em Atributos: 250x Nível de Personagem em Constituição.
- Mapa Tesouro (Post nº 48) - 1 Serviço Concluído (Post nº 52) - 1 Mapa do País de Kano (Post nº 58) - 1 Diário do Tesouro com uma folha com desenho (Post nº 59)
PERDAS
- N/A (Tenho nada na ficha, vou perder o quê?)
ALTERAÇÕES
- Berries: ฿2.250.000 -> ฿14.215.000 Nota Fiscal - 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01) - 5.000.000 (Dinheiro da Vaquinha de Abertura NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10) - 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16) - 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra. - 200.000 B$ (Comidinha - Post nº35) - 2.600.000 B$ (Post nº35 - Recompensa da 2ª Missão) - 2.600.000 B$ (Post nº52 - Recompensa da 3ª Missão) - 100.000 B$ (Hospedagem - Post nº60)
● Autossuficiência: ● Celeridade: ● Estrutura: ● Durabilidade: ● Poder de fogo:
EXPERIÊNCIA
Experiência: 62 posts Experiência Akuma no mi: 57 posts Experiência Rokushiki: Não se aplica Experiência Outro caminho: Não se aplica Experiência Hakis: Não se aplica
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 28
Resumo:
Avaliação:
Samira
GANHOS
- Maço de Cigarro - 08/10 (Post nº 01) OK - Proficiência: Lógica (Post nº02) OK - Proficiência Geografia (Post nº03) OK - Corrente de Aço (Chicote) – Básico (Post nº10)OK
Corrente:
Descrição: Uma corrente simples de categoria básica. Dano: +200 em força. Preço: 1.000.000 ฿S por nível. Durabilidade: Baixa. Espaço no inventário: 1u quando não equipada.
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Básico (Post nº10)OK
Soqueira:
Descrição: Uma soqueira simples de categoria básica. É revestida com metal, dando uma maior proteção para a região do metacarpo e falanges proximais, sendo feita de couro confortável. Dano: +200 em força. Preço: 1.000.000 ฿S por nível. Durabilidade: Baixa. Espaço no inventário: 1u quando não equipada.
- Bandana Simples (Post nº10) OK
Bandana:
Descrição: Uma bandana simples. Espaço: 0.5U quando não equipada Preço: 30.00 B$
- Joias no valor de 100.000 B$ (Post nº14)OK - Bolsa 5U (Post nº 22)OK - Ingresso no submundo (Post nº23 - Civil – Ilegal)OK - Cargo: AssociadaOK - Akuma no Mi - OK -
Sara Sara no Mi - Model Axolotl:
Citação :
Sara Sara no Mi (Fruta da Salamandra) - Model Axolotl
Experiência em Akuma no Mi: 1 (0/600)
Descrição: Sara Sara no Mi - Model Axolotl é uma Akuma no Mi do tipo Zoan que permite ao usuário se transformar em um axolote híbrido ou em um axolote completo quando quiser. Como qualquer fruta do tipo Zoan, o usuário ganha grandes características físicas provindas do animal em questão. Como um axolote, o usuário ganha uma cauda, capacidades de regeneração e um aprimoramento em seus atributos físicos.
Bonificação geral:
Cauda: Ao se transformar em sua forma híbrida ou completa, o usuário ganha uma longa cauda que cresce a partir da base de sua coluna, essa cauda pode ser usada como uma arma natural para realizar ataques poderosos.
Autotomia: O usuário dessa fruta pode separar seus membros por vontade própria. Esses membros apodrecem normalmente e não podem ser controlados livremente depois de serem separados do corpo.
Metabolismo avançado: O usuário passa a ter uma reprodução celular muito acelerada. Dessa maneira é capaz de reconstruir tecidos — seja epitelial, conjuntivo, muscular ou nervoso, podendo substituir células mortas e recriar partes de seu corpo, músculos, órgãos e fechar ferimentos muito mais rapidamente que um ser humano comum. Mecanicamente funciona passivamente através do decorrer do tempo e de seus descansos, da seguinte maneira:
Sua regeneração anula o desenvolvimento de doenças degenerativas, mas não as extingue;
A cada 1 descanso moderado o usuário é capaz de reduzir 2 categorias de Condições recebidas, e estabilizar e fechar ferimentos;
A cada 2 descansos moderados o usuário é capaz de regenerar completamente membros, tecido, carne, músculos e órgãos diversos;
A cada 1 descanso prolongado o usuário é capaz de recuperar órgãos de grande importância vital e coordenação do corpo, sendo esses o coração e o cérebro. Já que esses são responsáveis pela coordenação da própria habilidade, é importante que mantenham pelo menos o seu funcionamento mínimo enquanto a regeneração ocorre, ou, no pior dos casos, que tenham apoio de instalações médicas altamente apropriadas para suprir a função circulatória;
Cada turno passado é capaz de recuperar 2% da vida máxima do usuário.
Aceleração metabólica: Visto a imensa capacidade de adaptação da Axolotl, o usuário se torna capaz de colocar as funções metabólicas de seu corpo sob estresse quando houver necessidade. Para tal, é necessário que uma imensa quantidade de energia orgânica seja consumida para levar o seu metabolismo ao limite de suas capacidades. Em outras palavras, o usuário pode usar a sua Carga Calórica para acelerar o fator regenerativo de seu Metabolismo Avançado, dessa maneira realizando todas as suas funções de forma muito mais intensa e veloz no turno em que usar. Mecanicamente funciona da seguinte maneira:
Aumenta em 1 página o prazo para que precise tomar os remédios de sua doença degenerativa;
Cura ferimentos em seu corpo com base na tabela de bonificações destravadas por nível;
Regenera uma parte/membro do corpo qualquer;
Diminui 1 Condição em duas categorias, com exceção das mentais (Amedrontado, Estressado, Sonolento) ou especiais (Aprisionado, Cego, Desidratado, Exausto, Faminto, Lento, Surdo). Para as especiais originárias de algum ferimento, curá-lo elimina a condição, por exemplo: Um ferimento nos olhos que deixa cego e que é regenerado elimina a cegueira por motivos óbvios, mas se a cegueira for originária de luz forte, a habilidade da fruta não diminui;
Recupera 14% da vida máxima do usuário, substituindo o valor de Metabolismo avançado no turno.
Carga Calórica: Para que seja capaz de colocar o seu metabolismo no auge, o usuário precisa utilizar suas fontes calóricas, as quais podem se esgotar. Inicialmente o usuário possui 1 carga calórica, mas essa quantidade escala de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível. O uso dessa habilidade obedece às seguintes regras:
Um descanso moderado recupera 1 carga calórica, um descanso prolongado recupera 4 cargas calóricas, e uma refeição de boa qualidade feita por um Cozinheiro (Jogador ou Companheiro) recupera 1 carga calórica.
Desde que não esteja sob a Condição Faminto V é possível utilizar Aceleração metabólica sem possuir cargas calóricas, no entanto, é extremamente danoso para o corpo do usuário. Cada uso de Aceleração metabólica sem cargas aplica 1 categoria acumulável de Faminto, e consome 100 pontos de stamina.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 1 carga. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 1 ferimento. Nível 2: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 2 cargas. Nível 3: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 3 cargas. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 2 ferimentos. Nível 4: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 4 cargas. Nível 5: O usuário poderá criar uma nova Forma Zoan. Carga calórica tem 5 cargas. Ao acelerar seu metabolismo, pode curar 3 ferimentos.
Fraquezas: O usuário sofre das fraquezas padrões das Akumas no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em Atributos: 250x Nível de Personagem em Constituição.
- Mapa Tesouro (Post nº 48) OK
Mapa:
Descrição: Um mapa que leva a algum tesouro. Espaço: 1U Preço: 0 B$
- 1 Mapa do País de Kano (Post nº 58) OK
Mapa - País de Kano:
Descrição: Um mapa detalhado da ilha de Kano, contendo informações sobre estabelecimentos famosos e detalhes dos mais simplórios também. Além dos detalhes sobre a estrutura geográfica da Ilha. Preço: 1.500.000 ฿S Espaço no inventário: 1 por unidade.
- 1 Diário do Tesouro (Post nº 59)OK
Diário:
Descrição: Um diário simples com uma imagem, contém algumas informações sobre o tesouro. Espaço: 1U Preço: 50.000 B$
PERDAS
- N/A OK
ALTERAÇÕES
- Berries: ฿2.250.000 -> ฿16.815.000OK - Localização: Reino Illusia -> País de KanoOK - Civil >> Civil: Associado OK - 0 Missões Concluídas >> 04 Missões Concluídas OK
RELAÇÕES
- Arthur Chesire: Considera o rapaz o seu irmão mais novo. Tem bastante intimidade com ele, já que passaram grande parte de suas infâncias sendo escravos de um nobre de Sirarossa. A vida dos dois juntos teve muitos altos e baixos, se meteram em muitos bicos para sobreviver desde então. Mas decidiram sair de Illusia juntos e ganhar o mundo de alguma forma. OK - Alberto: Foi o seu primeiro chefe e aquele que lhe introduziu na vida do submundo. Já tinha realizado alguns outros serviços bobos antes do dele, mas foi ele o primeiro a lhe pagar um valor tão alto por um serviço tão perigoso, além de lhe introduzir no mundo de fato como uma Associada. OK - John: Seu segundo chefe no submundo, o conheceu desde que chegou em Derlund após um trabalho entregue. Ele lhe conseguiu alguns serviços e realizou o pagamento muito bem, além de conceder um bom local de estadia na ilha, também lhe passou um serviço para que viajasse até o País de Kano. Há uma relação de confiança mútua entre os dois, que reconhecem a capacidade profissional um do outro. OK - Alyssa: Recepcionista da biblioteca de Derlund. Respondeu de forma inesperada às investidas de Samira, e os flertes escalonaram rapidamente em algo mais. Se conheceram e se trancaram em uma das salas da biblioteca, passando quase que uma manhã inteira juntas. Samira fez uma proposta a ela que lhe acompanhasse à Grand Line e lhe deu um prazo de até o final de semana. No entanto, por mudanças de planos com John, Samira teve de deixar a ilha mais cedo, sem se despedir. OK
STATUS
PDV: 9220 OK STA: 100OK CONDIÇÕES: N/AOK FERIMENTOS: N/AOK CONTAGEM DE DEFEITOS: N/AOK
DIÁRIO DE BORDO
NOME DO BARCO
● Autossuficiência: ● Celeridade: ● Estrutura: ● Durabilidade: ● Poder de fogo:
EXPERIÊNCIA
Experiência: 2052 EXP Experiência Akuma no mi: 2032 EXP
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 06 Créditos Arthur 06 Créditos
Resumo:
Jogador:
Uma narração muito boa da personalidade descrita na ficha, além de um claro aproveitamento do RP, o que deixou a aventura bem orgânica e menos mecânica. Acredito que aproveitaria mais se alguns defeitos fossem utilizados e não simplesmente ignorados, mas, isso não cabe a você.
Parabéns pela aventura e continue assim.
Narradores:
Ambos narram bem, no entanto, não vi os defeitos do jogador sendo explorados ou sequer utilizados (ele tem sonâmbulo gente, bota esse cabra pra acordar no esgoto). Acredito que isso traria um RP melhor para o jogador e até mesmo para aventura, que daria uma cara diferente ou poderia seguir outro rumo.
Com relação especificamente ao Arthur, quero parabenizar pela constância em certos pontos da aventura. Mas vale a ressalva com relação ao corpo da avaliação, onde alguns itens precisam de descrições, como: Armas, mapa do tesouro, mapa de Kano e etc. Todos esses itens existem no Mercado, com tamanho no inventário e tudo mais, então se atentar para nas próximas avaliações não enviar errado novamente, pois, será descontado crédito caso isso ocorra.
No mais, uma dica que dou é tentar descrever um pouco mais o ambiente onde o jogador está, as pessoas que estão nele, os odores. Tudo isso dá uma cara diferente para a aventura e a torna mais valiosa, entendo que nem sempre isso pode acontecer,mas é sempre bom inserir cada vez mais o jogador no ambiente em que ele está.