All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor Crossboy Ontem à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Moda casual de luxo - Página 8 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Moda casual de luxo

Ir para baixo 
+2
All Blue RPG
Kenshin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Moda casual de luxo - Página 8 VB1QKO4
Créditos : 75

Moda casual de luxo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 8 EmptyTer Set 28, 2021 10:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Moda casual de luxo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Arthur Gyoukou Chesire. A qual não possui narrador definido.

_________________

Moda casual de luxo - Página 8 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Moda casual de luxo - Página 8 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Moda casual de luxo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 8 EmptySáb Abr 02, 2022 12:58 pm





»» Luxury ««

- Post 47 -


Ж

A surpresa em seu olhar só deixava ele mais confuso ainda. - Você comeu uma akuma e nem sabe o que significa? - Ele perguntava como se fosse algo inacreditável.

- É um fruto no qual lhe dá habilidades especiais a pessoa que a come. - Ele comentava explicando. - Se você tem uma cauda então provavelmente é uma fruta do tipo zoan, ou seja você ganha habilidade de se transformar parcialmente ou completamente em um animal. - Por fim ele completava. - Mas não são apenas flores, os usuários perdem a capacidade de nadar.

Mas embora tivesse se apossado do fruto que residia naquela mansão, o objetivo de vocês era diferente do que se imaginara, procurando outro objeto muito importante. - Não sei de nenhum quadro. - Ele fingia muito bem a princípio.

Mas o então sua atenção era direcionada para sua irmã mais nova e seu olhar era de alguém aterrorizado, o curto tempo de silêncio era interrompido pelo barulho de sua espada caindo ao chão, ele perdia sua vontade de lutar e tentava socorrer a mesma.

- O quadro está no cofre atrás daquele outro quadro, mas por favor eu imploro não machuquem mais minha irmã. - Ele tremia enquanto fazia alguns curativos para conseguir mover a moça até um hospital.



Histórico:


_________________

Ficha

Moda casual de luxo - Página 8 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Moda casual de luxo - Página 8 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Moda casual de luxo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 8 EmptySáb Abr 02, 2022 1:39 pm








Ato XXXXVIII.



O homem explicava um pouco a respeito daquele fruto chamado de Akuma no Mi, e se surpreendia por eu tê-lo comido sem sequer saber o que era. — Parecia comida de rico... — Dizia, meio que numa forma de me explicar. Sua explicação era até que bastante convincente, até mesmo dizendo que era um "tipo zoan", que possibilitava a transformação parcial ou completa em um animal. "Que animal é esse? Parece uma lagartixa."

Por fim, ao ver o estado de sua irmã, o homem largava a espada ao chão, indo na direção da mulher numa tentativa de salvar sua vida e resgatá-la. Ao mesmo tempo, eu iria até o meu irmão, estendendo-lhe a mão. — Sobre a diferença entre eu e você... — Falaria, me referindo ao líder dos guardas, que estava todo preocupado com a chicoteadora. — Acho que não somos tão diferentes quanto eu pensei. — Ajudaria Chesire a se levantar, e então me encaminharia até o quadro de coruja, puxando-o para o lado tentando acessar o cofre atrás dele.

No cofre, tentaria abrir sua porta. Caso precisasse de alguma senha, procuraria por alguma indicação atrás do quadro ou até na mesa do escritório. — Qual a senha? — Perguntaria do guarda, caso não tivesse encontrado a senha em lugar algum.
No entanto, se não tivesse senha no cofre ou eu tivesse conseguido acessá-lo mesmo com uma, o abriria e então recolheria o tal quadro tão valioso que estávamos dando a vida para roubar. — Estarei torcendo para que ela fique bem. — Diria, cobrindo o quadro com algum pano, ou até mesmo com o tapete do chão, e então colocando-o debaixo de meus braços. Por fim, me despediria do guarda se ele ainda não tivesse ido levar sua irmã no hospital, e voltaria a descer pelas escadarias, refazendo o caminho que tinha tomado até ali, e fugindo pela janela do depósito. Dali, correria junto de Chesire para algum beco ou alguma área mais afastada da cidade, tendo certeza de que teria despistado quem quer que pudesse estar nos seguindo.






Objetivos
ss


Histórico da Aventura
GANHOS

- Maço de Cigarro (08 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14) Tem que ser no máximo 100.000 pra não extrapolar os ganhos extras, senhor avaliador.
- Bolsa U? (Post nº 22 - Recompensa da 1ª Missão. Entregaram uma bolsa com dinheiro, fiquei com a bolsa para ajudar a carregar coisa)
- Ingresso no submundo (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- Cargo: Associada
- 1 Serviço Concluída (Post nº23)
- 1 Serviço Concluída (Post nº32)
-
Sara Sara no Mi - Model Axolotl:

PERDAS

- N/A (Tenho nada na ficha, vou perder o quê?)

ALTERAÇÕES

- Berries: ฿2.250.000 -> ฿11.715.000
Nota Fiscal
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 5.000.000 (Dinheiro da Vaquinha de Abertura NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
Link de Comprovação:
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)
- 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra.
- 200.000 B$ (Comidinha - Post nº35)
- 2.600.000 B$ (Post nº35 - Recompensa da 2ª Missão)



RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:

STATUS

PDV: 9220
STA: 100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 48 posts
Experiência Akuma no mi: 44 posts
Experiência Rokushiki: Não se aplica
Experiência Outro caminho: Não se aplica
Experiência Hakis: Não se aplica

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 14

Resumo:



Mini-Ficha
Nome: Samira Evelynne Malkova
Alterego Submundo: N/A
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Improdutivo

Profissão


Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi
- Sara Sara no Mi: Model Axolotl

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos
Força: 138 (+60 EDC)[#ff6600] (+20 Arma)[#ffcc00] = 218
Destreza: 99
Acerto: 20 (+60 EDC)[#ff6600] = 80
Reflexo: 1
Constituição: 241 (+160 Raça)[#99cc00] = 401

Agilidade: 40
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Moda casual de luxo - Página 8 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Moda casual de luxo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 8 EmptySeg Abr 04, 2022 12:32 pm





»» Luxury ««

- Post 48 -


Ж

O guarda que outrora era arrogante estava em choque no momento, ele não esperava que sua irmã iria se machucar tanto, por isso ele ficava a sua mercê que felizmente para o mesmo não resolvia eliminá-los. Seu irmão por sua vez estava meio calado e sombrio desejando apenas uma bebida e um bom descanso, a garota não tinha sido fácil de vencer, embora ele também não tivesse nenhuma ferida crítica.

No quadro, realmente havia um cofre todo chique e robusto. - 2357. - O guarda afirmava antes mesmo de você perguntar. Dentro do cofre havia apenas dois itens, um mapa antigo e um rolo envelopado, que se abrissem poderiam ver ser o tão esperado quadro.

- Agora por favor, saiam o quanto antes daqui vou tentar resolver essa bagunça. - E mesmo com seu orgulho ele falava em voz baixa enquanto vocês saiam. - Obrigado por poupar minha irmã.

No caminho não tinham imprevistos, os demais guardas não estavam cientes do ocorrido ainda, e os que estavam de prontidão nos locais que vocês já passaram, já haviam sido derrotados.

A luz do sol já não irradiava sobre a ilha, o céu estrelado era grande parte da iluminação, algumas casas estavam com as luzes acesas, alguns dos trabalhadores começavam a chegar em suas casas outros estavam indo aos bares da cidade para aproveitar o restante do dia, passar despercebido não era uma tarefa difícil, chegando a um beco escuro um pouco empoeirado com alguns lixos jogados que não emanava um cheiro tão agradável, mas estavam sozinhos sem atenção de outras pessoas.



Histórico:


_________________

Ficha

Moda casual de luxo - Página 8 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Moda casual de luxo - Página 8 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Moda casual de luxo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 8 EmptyTer Abr 05, 2022 1:57 am








Ato XXXXIX.



Em silêncio, deixava a mansão. Não tinha obtido uma vitória naquele momento contra o guarda, então não havia muito o que comemorar, além do próprio sucesso de nosso serviço. Para falar a verdade, ficaria bem com aquilo por hora. Chegar a uma rua um tanto mais isolada era tarefa fácil, a julgar que o horário já estava um pouco mais propício para aquilo. Trabalhadores já estavam largando suas atividades laborais e indo para suas casas, enquanto que os "gatos da noite" saíam para se divertir na vida noturna. No meio da população comum, eu queria apenas um bom sono e um bom banho.

— Tá com o endereço aí que o John nos passou? — Perguntaria de Chesire, enquanto eu mesma procurava em meus bolsos. Qualquer de nós que encontrasse o endereço já bastaria. Seguiria para aquele lugar, perguntando dos civis que encontrasse por perto uma direção mais tranquila para chegar ao destino.
Manteria os dois espólios obtidos já guardados em minha bolsa, e ao chegar no local indicado pelo endereço, aproximaria-me de qualquer um que parecesse ser o responsável. — John nos mandou vir aqui. — Diria, conclusiva. Por fim, seguiria as instruções que o responsável pelo local pudesse nos dar, e faria todo o possível para apenas conseguir uma cama confortável para afundar o rosto. O faria sem nem sequer tomar banho ou me despir das roupas sujas, apenas certificando-me de que ainda estava com todos os meus itens, e me abraçando à bolsa que carregava com eles.

— Boa noite, Che.






Objetivos
ss


Histórico da Aventura
GANHOS

- Maço de Cigarro (08 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14) Tem que ser no máximo 100.000 pra não extrapolar os ganhos extras, senhor avaliador.
- Bolsa U? (Post nº 22 - Recompensa da 1ª Missão. Entregaram uma bolsa com dinheiro, fiquei com a bolsa para ajudar a carregar coisa)
- Ingresso no submundo (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- Cargo: Associada
- 1 Serviço Concluída (Post nº23)
- 1 Serviço Concluída (Post nº32)
-
Sara Sara no Mi - Model Axolotl:

PERDAS

- N/A (Tenho nada na ficha, vou perder o quê?)

ALTERAÇÕES

- Berries: ฿2.250.000 -> ฿11.715.000
Nota Fiscal
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 5.000.000 (Dinheiro da Vaquinha de Abertura NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
Link de Comprovação:
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)
- 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra.
- 200.000 B$ (Comidinha - Post nº35)
- 2.600.000 B$ (Post nº35 - Recompensa da 2ª Missão)



RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:

STATUS

PDV: 9220
STA: 100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 49 posts
Experiência Akuma no mi: 44 posts
Experiência Rokushiki: Não se aplica
Experiência Outro caminho: Não se aplica
Experiência Hakis: Não se aplica

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 15

Resumo:



Mini-Ficha
Nome: Samira Evelynne Malkova
Alterego Submundo: N/A
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Teimosa

Profissão


Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi
- Sara Sara no Mi: Model Axolotl

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos
Força: 138 (+60 EDC)[#ff6600] (+20 Arma)[#ffcc00] = 218
Destreza: 99
Acerto: 20 (+60 EDC)[#ff6600] = 80
Reflexo: 1
Constituição: 241 (+160 Raça)[#99cc00] = 401

Agilidade: 40
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Moda casual de luxo - Página 8 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Moda casual de luxo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 8 EmptyTer Abr 05, 2022 1:08 pm





»» Luxury ««

- Post 49 -


Ж

O cartão que outrora havia sido rasgado começava a fazer falta, mas por sorte ambos os irmãos haviam decorado seu conteúdo, e chegar no local onde o endereço apontava era uma tarefa simples, com algumas curtas interações Arthur conseguia os guiar até o local.

Chegando no local se tivessem parado para notar apesar do cansaço,  o local era simples feito de madeira e tijolos mas apesar disso era bem aconchegante, dentro da estalagem havia uma lareira para aquecer os visitantes algumas mesas e cadeiras e um balcão onde servia comida, além disso do outro lado a entrada para os quartos.

- Ele comentou que vocês passariam por aqui, e amanhã tomaria café com vocês. -  Uma senhora sorridente a respondia. - Aqui esta a chave do seu quarto e a do seu meu rapaz. - Ela entregava chaves para ambos, que continham etiquetas com número para indicar qual entrar.

Sem enrolação você chegava ao quarto que também era simples, apenas com uma cama grande, uma mobília para guardar as coisas e uma porta que dava para um banheiro. Ao deitar novamente a sensação aconchegante a acolhia junto com seu sono, podendo finalmente descansar.



Histórico:


_________________

Ficha

Moda casual de luxo - Página 8 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Moda casual de luxo - Página 8 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Moda casual de luxo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 8 EmptyQua Abr 06, 2022 1:24 am








Ato L.



O sono era escuro, tenebroso e profundo, como todos deveriam ser. Meu corpo se afundava naquela cama macia e confortável, como se estivesse afundando nas profundezas das trevas mais envolventes, sendo sugado com força pelo vácuo. Caindo lentamente, mas numa velocidade que gradualmente maior.

— Ah! — Acordava de um salto. A sensação de queda que outrora me trouxera ao sono, agora era a mesma que me despertava na mesma intensidade de resposta. Olhava em volta, aos poucos minha mente clareava as noções de onde eu realmente estava enquanto eu ia me lembrando de como tinha ido parar ali. "É mesmo... Eu estava exausta."

Me levantava da cama, percebendo que ainda estava tão suja quanto estivera ao ir dormir. "Café...", era apenas o que eu lembrava da fala da idosa de antes. Aparentemente o tal John de antes viria para um café conosco nessa manhã, e eu não estava nada apresentável para entregar a missão que me fora dada.
Entraria rapidamente no banheiro após trancar a porta do quarto e despir rapidamente as minhas roupas, jogando-as por cima da cama da pousada. Costumava gostar bastante de me olhar no espelho antes do banho, mas sentia que dessa vez não era hora para os meus rituais. Começaria lavando os cabelos com algum shampoo próximo, ensaboando o meu corpo por completo e com bastante cuidado em retirar todo o odor ruim que pudesse se manter. Após enxaguar o corpo e os cabelos, passaria algum condicionador e então escovaria os dentes, enxaguando novamente em seguida e finalizando o banho o mais rápido que conseguisse sem tornar nenhuma parte do processo negligenciada.

Partindo para as vestes, me trajaria no que ainda tivesse possível para usar, finalizando com as lentes azuladas dos óculos em frente ao rosto. "As coisas de ontem...", daria uma breve olhada na minha bolsa, verificando o quadro que teria que entregar a John, mas também dando uma boa olhada no outro pedaço de pergaminho que tinha encontrado. Não tinha dado muita atenção a esse último, mas podia apostar que não era nada que precisasse ir para as mãos do meu contratante, portanto, daria uma bela lida, tentando entender a natureza de seu conteúdo.

Após isso, voltaria a guardar minhas coisas na bolsa, deixando o quarto e seguindo para a área das mesas da pousada, sentando-me em qualquer que estivesse disponível ou que encontrasse Chesire ou John à espera.

— Bom dia.






Objetivos
ss


Histórico da Aventura
GANHOS

- Maço de Cigarro (08 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14) Tem que ser no máximo 100.000 pra não extrapolar os ganhos extras, senhor avaliador.
- Bolsa U? (Post nº 22 - Recompensa da 1ª Missão. Entregaram uma bolsa com dinheiro, fiquei com a bolsa para ajudar a carregar coisa)
- Ingresso no submundo (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- Cargo: Associada
- 1 Serviço Concluída (Post nº23)
- 1 Serviço Concluída (Post nº32)
-
Sara Sara no Mi - Model Axolotl:
- Mapa Tesouro (Post nº 48)

PERDAS

- N/A (Tenho nada na ficha, vou perder o quê?)

ALTERAÇÕES

- Berries: ฿2.250.000 -> ฿11.715.000
Nota Fiscal
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 5.000.000 (Dinheiro da Vaquinha de Abertura NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
Link de Comprovação:
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)
- 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra.
- 200.000 B$ (Comidinha - Post nº35)
- 2.600.000 B$ (Post nº35 - Recompensa da 2ª Missão)



RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:

STATUS

PDV: 9220
STA: 100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 50 posts
Experiência Akuma no mi: 44 posts
Experiência Rokushiki: Não se aplica
Experiência Outro caminho: Não se aplica
Experiência Hakis: Não se aplica

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 16

Resumo:



Mini-Ficha
Nome: Samira Evelynne Malkova
Alterego Submundo: N/A
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Teimosa

Profissão


Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi
- Sara Sara no Mi: Model Axolotl

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos
Força: 138 (+60 EDC)[#ff6600] (+20 Arma)[#ffcc00] = 218
Destreza: 99
Acerto: 20 (+60 EDC)[#ff6600] = 80
Reflexo: 1
Constituição: 241 (+160 Raça)[#99cc00] = 401

Agilidade: 40
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Moda casual de luxo - Página 8 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Moda casual de luxo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 8 EmptyQua Abr 06, 2022 2:08 pm





»» Luxury ««

- Post 50 -


Ж

O Alvorecer começava a acontecer, os pequenos e ainda fracos raios de sol conquistavam aos poucos um pequeno quarto em uma pequena estadia, onde você se encontrava, e em um súbito estímulo do cérebro você despertava, o aroma de pães saindo do forno já havia infestado o ambiente, e aos poucos você assimilava onde estava.

A ducha era imensamente prazerosa, o chuveiro era grande o suficiente para um casal e tinha dois registros onde poderia deixar a água da temperatura que desejasse, mesmo não sendo um lugar muito requintado, tinha tudo para ser considerado um pedacinho do paraíso.

Os itens saqueados no dia anterior estava em cima da cama, onde deixara antes de cair de sono, agora com tempo poderia apreciar o belo quadro, era sem dúvidas uma obra-prima, pelo menos para aqueles que têm gosto por arte. Já o pergaminho, era composto de um papel antigo com uma coloração clássica de documentos antigos.

Nele havia um desenho de um tesouro somado com um "X" em vermelho, além de outros desenhos que indicavam provavelmente o local e como chegar-lo, mas não estava tão claro onde aquilo estava e como chegar-lo.

Chegando no pátio principal da estalagem, onde havia as mesas poderia avistar tanto seu irmão quanto John que estava sorrindo enquanto saboreiava um lanche bem suculento. - Bom dia! - Arth respondia e logo John também falava. - Bom dia, sente-se coma e depois me conte sobre o roubo.



Histórico:


_________________

Ficha

Moda casual de luxo - Página 8 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Moda casual de luxo - Página 8 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Moda casual de luxo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 8 EmptyQui Abr 07, 2022 1:03 am








Ato LI.



"Mapa do tesouro?"

Analisava o pergaminho antigo que tinha encontrado no cofre daquela mansão. Parecia piada ao ver que tinha um "X" que marcava o local de um tesouro, ou coisa do tipo.

"Isso é algum tipo de brincadeira de criança?", pensava, apesar de que o local em que o tinha encontrado me trazia uma certa seriedade agregada ao valor daquele pergaminho, então preferia guardá-lo por hora para posteriormente fazer uma análise melhor a respeito de seu conteúdo. Precisava, portanto, descobrir em que parte aquele "X" poderia ser na ilha.

Ao me reencontrar com os dois rapazes na mesa, percebia que essa já estava repleta de alimentos de aparência deliciosa. Sem mais delongas, me sentava e começava a comer um pouco de cada coisa. Recolhia pães e os recheava com todo o resto, levando a boca e mastigando com bastante intensidade, aproveitando cada instante do sabor.

— Então... — Engolia o último pedaço. — Tenho o quadro que queria. — Seria conclusiva, afinal, eu não queria entrar em muitos detalhes a respeito do roubo, até mesmo para não comentar sobre o fim da luta, nem sobre a Akuma no Mi. — É o que importa, certo? Ah, achei isso aqui também. — Mostraria o mapa para ele, sem entregar em suas mãos.

— Te remete a algo? — Por fim, permaneceria a espera do pagamento para entregar o quadro.






Objetivos
ss


Histórico da Aventura
GANHOS

- Maço de Cigarro (08 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14) Tem que ser no máximo 100.000 pra não extrapolar os ganhos extras, senhor avaliador.
- Bolsa U? (Post nº 22 - Recompensa da 1ª Missão. Entregaram uma bolsa com dinheiro, fiquei com a bolsa para ajudar a carregar coisa)
- Ingresso no submundo (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- Cargo: Associada
- 1 Serviço Concluída (Post nº23)
- 1 Serviço Concluída (Post nº32)
-
Sara Sara no Mi - Model Axolotl:
- Mapa Tesouro (Post nº 48)

PERDAS

- N/A (Tenho nada na ficha, vou perder o quê?)

ALTERAÇÕES

- Berries: ฿2.250.000 -> ฿11.715.000
Nota Fiscal
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 5.000.000 (Dinheiro da Vaquinha de Abertura NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
Link de Comprovação:
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)
- 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra.
- 200.000 B$ (Comidinha - Post nº35)
- 2.600.000 B$ (Post nº35 - Recompensa da 2ª Missão)



RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:

STATUS

PDV: 9220
STA: 100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 51 posts
Experiência Akuma no mi: 44 posts
Experiência Rokushiki: Não se aplica
Experiência Outro caminho: Não se aplica
Experiência Hakis: Não se aplica

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 17

Resumo:



Mini-Ficha
Nome: Samira Evelynne Malkova
Alterego Submundo: N/A
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Teimosa

Profissão


Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi
- Sara Sara no Mi: Model Axolotl

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos
Força: 138 (+60 EDC)[#ff6600] (+20 Arma)[#ffcc00] = 218
Destreza: 99
Acerto: 20 (+60 EDC)[#ff6600] = 80
Reflexo: 1
Constituição: 241 (+160 Raça)[#99cc00] = 401

Agilidade: 40
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Moda casual de luxo - Página 8 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Moda casual de luxo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 8 EmptyQui Abr 07, 2022 8:36 pm





»» Luxury ««

- Post 51 -


Ж

A mesa de fato havia uma enorme variedade de comidas, satisfazendo tanto você quanto Arthur que estava bem melhor do que o dia anterior ele aproveitava bastante e comia sem pudor, John também comia alegremente, afinal o sabor era simplesmente maravilhoso.

- Meu contato na mansão comentou que vocês fizeram uma grande bagunça lá. - Ele começava a gargalhar e então sussurrava. - Posso ver o quadro antes? - Claramente seu foco no momento era o motivo de sua missão.

Sua expressão era séria durante esse momento, afinal ele não estava ali para um Branch com velhos amigos como poderia parecer. Então analisava com cuidado de forma que examinava se era verdadeiro ou não, ao final ele terminava com um sorriso e guardava o quadro.

- Um mapa hmm! - Seu jeito amigável voltava a aparecer. - Deram sorte no cofre do velhote? - Ele se aproximava para olhar com cuidado o mapa.

- Bom como qualquer um pode notar é um mapa para um tesouro. - Ele fazia uma pausa enquanto tomava um pouco de yorgute. - Mas não é tão simples assim, aquele velhote hahaha, bem um infame pirata aparentemente escondeu uma coleção de tesouros, acho que vale a tentativa de uma caçada.

Da mesma forma que no dia anterior, ele sacava envelopes de dentro de seu terno e entregava para ambos o salário pelo serviço prestado, e então sorria. - A noite e café da manhã vão ser por minha conta, mas então o que querem fazer? Temos mais serviços para vocês se desejarem, do contrário imagino que terei que continuar meu dia em outro lugar.



Histórico:


_________________

Ficha

Moda casual de luxo - Página 8 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Moda casual de luxo - Página 8 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Moda casual de luxo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 8 EmptySex Abr 08, 2022 6:04 am








Ato LII.



O homem passou algum tempo analisando a veracidade do quadro, algo que até me passava algum desconforto notável. "Seria mesmo verdadeiro?", cogitava, puxando um pão de queijo para comer. Por fim, o alívio surgia ao ver na expressão do homem que tudo estava bem com aquele quadro. Ele comentava a respeito de meu mapa, que parecia ser de uma coleção de tesouros enterrados por algum pirata fudido. — Dinheiro é sempre bom, né. — Comentava, com um sorriso sem jeito, deixando claro que certamente iria atrás do conteúdo daquele tesouro se fosse possível encontrá-lo.

Nesse gancho financeiro, o homem estendia nosso pagamento no interior de envelopes, como fizera da última vez. Eu o recolhia, retirava do envelope, e o guardava dessa vez na carteira de um dos bolsos. Por fim, ele parecia ter mais disponibilidade de serviços, e então eu o retrucaria.

— Quanto mais trabalho melhor, é claro... Mas o que eu quero de verdade no momento é ir para a Grand Line depois de desenrolar esse tesouro aqui. — Começava, explicando para ele do meu interesse, já que isso tinha sido perguntado. — Será que você não teria algum serviço que me deixasse em alguma ilha mais próxima de lá? — Pelo o que eu podia me lembrar do estudo da Geografia, a ilha mais próxima da Reverse Mountain era um tal de País de Kano.

— Mas antes de tudo, eu queria passar na biblioteca para conferir esse mapa aqui. — Informaria ao homem. — Se der para aceitar o próximo serviço... Ou se não tiver serviço, mas algum homem teu puder me dar uma carona até Kano depois de eu sair da biblioteca... Prometo que não demoro muito lá. — Finalizaria.

Por fim, satisfeita com a comida, com a conversa e com o pagamento, me ergueria de minha cadeira e já iniciaria minha caminhada em direção a saída da estalagem, e então seguindo para onde lembrava de ter sido sinalizada que ficava a universidade da ilha. Por lá, tentaria encontrar a recepção e então me guiar por meio de possíveis placas ou até mesmo perguntando dos universitários em busca da localização da biblioteca.






Objetivos
ss


Histórico da Aventura
GANHOS

- Maço de Cigarro (08 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14) Tem que ser no máximo 100.000 pra não extrapolar os ganhos extras, senhor avaliador.
- Bolsa U? (Post nº 22 - Recompensa da 1ª Missão. Entregaram uma bolsa com dinheiro, fiquei com a bolsa para ajudar a carregar coisa)
- Ingresso no submundo (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- Cargo: Associada
- 1 Serviço Concluído (Post nº23)
- 1 Serviço Concluído (Post nº32)
-
Sara Sara no Mi - Model Axolotl:
- Mapa Tesouro (Post nº 48)
- 1 Serviço Concluído (Post nº 52)

PERDAS

- N/A (Tenho nada na ficha, vou perder o quê?)

ALTERAÇÕES

- Berries: ฿2.250.000 -> ฿14.315.000
Nota Fiscal
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 5.000.000 (Dinheiro da Vaquinha de Abertura NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
Link de Comprovação:
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)
- 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra.
- 200.000 B$ (Comidinha - Post nº35)
- 2.600.000 B$ (Post nº35 - Recompensa da 2ª Missão)
- 2.600.000 B$ (Post nº52 - Recompensa da 3ª Missão)



RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:

STATUS

PDV: 9220
STA: 100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 52 posts
Experiência Akuma no mi: 52 posts
Experiência Rokushiki: Não se aplica
Experiência Outro caminho: Não se aplica
Experiência Hakis: Não se aplica

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 18

Resumo:



Mini-Ficha
Nome: Samira Evelynne Malkova
Alterego Submundo: N/A
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Teimosa

Profissão


Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi
- Sara Sara no Mi: Model Axolotl

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos
Força: 138 (+60 EDC)[#ff6600] (+20 Arma)[#ffcc00] = 218
Destreza: 99
Acerto: 20 (+60 EDC)[#ff6600] = 80
Reflexo: 1
Constituição: 241 (+160 Raça)[#99cc00] = 401

Agilidade: 40
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Moda casual de luxo - Página 8 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Moda casual de luxo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 8 EmptySáb Abr 09, 2022 1:59 am





»» Luxury ««

- Post 52 -


Ж

Ele sorria a sua reação sobre o tesouro, como se torcesse por você. - Bem estamos querendo expandir para Grand Line provavelmente irei para Kano até o final da semana. - Ele confirmava sobre seus pensamentos sobre qual seria a última ilha daquele blues. - Caso tenham interesse podemos viajar juntos.

Como não havia uma missão já definida para a próxima ilha, ele se despediu, acenando e deixando o dinheiro de todos com gastos com um bônus para os trabalhadores do local. - De qualquer forma, se precisarem me procurarem por aqui, gosto do lugar que sempre durmo por aqui.

Antes dele de fato sair ele voltava com uma informação bastante útil. - A biblioteca não fica muito longe daqui, voltando pelo caminho de onde provavelmente fizeram ontem para chegar aqui, irão se deparar com placas indicando a direção para o local.

Caso aceitassem optasse por seguir suas orientações, chegariam ao lindo local que continha dois andares bem amplos cheios de estantes e bem equipados com uma enorme variedade de livros. Se aproximando do balcão poderia ver uma bela e adorável garota. - Bom dia flores do dia, como posso ajudá-los hoje?



Histórico:


_________________

Ficha

Moda casual de luxo - Página 8 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Moda casual de luxo - Página 8 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Moda casual de luxo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 8 EmptySeg Abr 11, 2022 2:48 am








Ato LIII.



Definitivamente encontrar a biblioteca não era tão difícil quando você era capaz de seguir algumas instruções simples. Ao adentrar o local, ficava vislumbrada com a imensidão das prateleiras que se estendiam por dois andares, pareciam ser diversos setores de livros para fuçar e tentar a sorte.
Ao me aproximar do balcão, ainda de queixo caído enquanto olhava para os arredores da biblioteca, ficava ainda mais surpresa ao ser atendida pela gostozinha da recepcionista.

— Hah... — Até mesmo perdia a reação ao ter que responder a sua pergunta, posicionando a mão canhota por sobre o balcão e então me inclinando para mais perto, com um sorriso cafajeste no rosto. — Oi, bemzinho... — Soltava, me arrependendo instantâneamente de nunca ter comprado um curso de pick-up artist. Por fim, recobrava-me do que eu realmente estava fazendo ali. — Me ajuda com a sessão de mapas? Me leva até lá? — Sorriria, lançando-lhe uma piscadela que não precisava ser recíproca.

Ao ser guiada até a sessão de mapas, tentaria manter a atenção da garota mostrando-lhe o mapa de tesouro que tinha. Caso ela não tivesse me acompanhado, ou em qualquer caso diferente, tentaria fuçar alguns livros e mapas do West Blue em busca de ilhas que tivessem a mesma formação geográfica que podia ver no mapa do tesouro que possuía. Passaria o tempo que fosse necessário até encontrá-la. Caso não fosse possível encontrar ilha alguma do West Blue com aquele formato, começaria a procurar entre os mapas do East, e assim por diante.






Objetivos
ss


Histórico da Aventura
GANHOS

- Maço de Cigarro (08 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14) Tem que ser no máximo 100.000 pra não extrapolar os ganhos extras, senhor avaliador.
- Bolsa U? (Post nº 22 - Recompensa da 1ª Missão. Entregaram uma bolsa com dinheiro, fiquei com a bolsa para ajudar a carregar coisa)
- Ingresso no submundo (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- Cargo: Associada
- 1 Serviço Concluído (Post nº23)
- 1 Serviço Concluído (Post nº32)
-
Sara Sara no Mi - Model Axolotl:
- Mapa Tesouro (Post nº 48)
- 1 Serviço Concluído (Post nº 52)

PERDAS

- N/A (Tenho nada na ficha, vou perder o quê?)

ALTERAÇÕES

- Berries: ฿2.250.000 -> ฿14.315.000
Nota Fiscal
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 5.000.000 (Dinheiro da Vaquinha de Abertura NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
Link de Comprovação:
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)
- 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra.
- 200.000 B$ (Comidinha - Post nº35)
- 2.600.000 B$ (Post nº35 - Recompensa da 2ª Missão)
- 2.600.000 B$ (Post nº52 - Recompensa da 3ª Missão)



RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url]

STATUS

PDV: 9220
STA: 100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 53 posts
Experiência Akuma no mi: 52 posts
Experiência Rokushiki: Não se aplica
Experiência Outro caminho: Não se aplica
Experiência Hakis: Não se aplica

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 19

Resumo:



Mini-Ficha
Nome: Samira Evelynne Malkova
Alterego Submundo: N/A
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Teimosa

Profissão


Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi
- Sara Sara no Mi: Model Axolotl

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos
Força: 138 (+60 EDC)[#ff6600] (+20 Arma)[#ffcc00] = 218
Destreza: 99
Acerto: 20 (+60 EDC)[#ff6600] = 80
Reflexo: 1
Constituição: 241 (+160 Raça)[#99cc00] = 401

Agilidade: 40
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Moda casual de luxo - Página 8 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Moda casual de luxo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 8 EmptySeg Abr 11, 2022 6:46 pm





»» Luxury ««

- Post 53 -


Ж

Não só você como seu irmão também ficava espantado com a enorme variedade de livros e conhecimentos gerais. - Vou explorar um pouco, logo mais a gente se reencontra novamente. - Sua presença era perdida no meio daquele enorme ambiente. Deixando você a sós somente com a recepcionista.  

- Oii pedaço de mal caminho. - Mesmo já havendo comprimentado você, ela fazia questão de retribuir seu oi combinado com o sorriso cafajeste. - Mapas hmm, tem algum que você procura em especifico? É que como pode ver, temos uma variedade muito ampla.

Ela tocava um simples sino que ficava na bancada, que chamava um ruivo sorridente. - Pode ficar um pouco no meu lugar? Vou mostrar a sala de mapas para ela. - O ruivo concordava inclinando a cabeça e sorrindo apesar de não dar nenhum pio.

- Venha é por aqui. - Ela te guiava até uma sala enorme, seus sentidos se aguçavam o aroma de papéis e livros se identificavam pela quantidade de folhas, e por mais incrível o aroma de poeira nem desorganização estavam presentes.

Ela pegava o mapa em mãos, e começava a analisá-lo com cuidado. - Uaau que sorte em garota. - Ela sorria e pegava um mapa em mãos. - Isso vai render uma grande aventura hihi. Bem como pode ver aqui. - Ela indicava com o dedo em um mapa com um nome conhecido. "Kano" - O desenho desse local parece ser similar na última ilha desse blues, tem alguns enigmas no mapa aparentemente quem o fez quis brincar um pouco com quem quisesse seu tesouro.




Histórico:


_________________

Ficha

Moda casual de luxo - Página 8 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Moda casual de luxo - Página 8 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Moda casual de luxo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 8 EmptyTer Abr 12, 2022 2:24 am








Ato LIV.



"Que sorte."

Era o pensamento que guiava a minha escuta durante aquele diálogo. A recepcionista tinha me levado para uma outra sala, que também parecia enorme e cheio de conteúdo importante. Talvez até mesmo alguns livros que eu pudesse pegar "emprestado" para ler durante a viagem que viria a fazer. — Realmente... — Encostava-me em alguma das estantes próximas, enquanto observava sua atenção aos detalhes enquanto analisava o meu mapa. Meu olhar recaía por seu corpo, delineando sua silhueta. — Que sorte. — Finalizava, de maneira instigativa.

Mudando de foco rapidamente, olhava em volta naquela sala de mapas da biblioteca, para ter uma melhor noção da movimentação por ali aquela hora do dia, principalmente naquela seção específica. — Pelo visto terei uma longa viagem até Kano... — Não era algo muito longe daquilo que eu já pretendia realizar, felizmente, o que me deixava até que bastante curiosa com que tipo de lugar seria esse País de Kano.

— Você conhece o lugar? — Perguntaria, ao mesmo tempo que na intenção de sanar uma curiosidade genuína a respeito da ilha, como também no interesse de gerar algum tipo de conversa prolongada com a recepcionista. — Meu nome é Samira. O seu é...? — Me apresentaria, portanto. Enquanto isso, não permanecendo parada, movimentaria-me a tatear a capa de alguns livros ou mapas em estantes próximas, passando o olho por suas plaquinhas de identificação enquanto disfarçaria um movimento de iniciar uma reclusão entre aquelas estantes, esperando que a recepcionista me acompanhasse no processo.





Objetivos
ss


Histórico da Aventura
GANHOS

- Maço de Cigarro (08 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14) Tem que ser no máximo 100.000 pra não extrapolar os ganhos extras, senhor avaliador.
- Bolsa U? (Post nº 22 - Recompensa da 1ª Missão. Entregaram uma bolsa com dinheiro, fiquei com a bolsa para ajudar a carregar coisa)
- Ingresso no submundo (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- Cargo: Associada
- 1 Serviço Concluído (Post nº23)
- 1 Serviço Concluído (Post nº32)
-
Sara Sara no Mi - Model Axolotl:
- Mapa Tesouro (Post nº 48)
- 1 Serviço Concluído (Post nº 52)

PERDAS

- N/A (Tenho nada na ficha, vou perder o quê?)

ALTERAÇÕES

- Berries: ฿2.250.000 -> ฿14.315.000
Nota Fiscal
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 5.000.000 (Dinheiro da Vaquinha de Abertura NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
Link de Comprovação:
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)
- 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra.
- 200.000 B$ (Comidinha - Post nº35)
- 2.600.000 B$ (Post nº35 - Recompensa da 2ª Missão)
- 2.600.000 B$ (Post nº52 - Recompensa da 3ª Missão)



RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url]

STATUS

PDV: 9220
STA: 100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 54 posts
Experiência Akuma no mi: 52 posts
Experiência Rokushiki: Não se aplica
Experiência Outro caminho: Não se aplica
Experiência Hakis: Não se aplica

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 20

Resumo:



Mini-Ficha
Nome: Samira Evelynne Malkova
Alterego Submundo: N/A
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Teimosa

Profissão


Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi
- Sara Sara no Mi: Model Axolotl

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos
Força: 138 (+60 EDC)[#ff6600] (+20 Arma)[#ffcc00] = 218
Destreza: 99
Acerto: 20 (+60 EDC)[#ff6600] = 80
Reflexo: 1
Constituição: 241 (+160 Raça)[#99cc00] = 401

Agilidade: 40
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : Moda casual de luxo - Página 8 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

Moda casual de luxo - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 8 EmptyTer Abr 12, 2022 9:28 pm





»» Luxury ««

- Post 54 -


Ж

Dando uma melhor analisada no local, poderia ver as clássicas estantes, com os rolos de papéis, ao centro havia uma mesa retangular com réguas e outros materiais para leitura e escrita aprofundada de mapas, mais ao canto da sala se encontra uma grande janela onde clareia quase todo o local pelo período matutino por causa da luz solar.

- O País de Kano? - Ela sorria respirava fundo, enquanto levantava um dedo. - É um enorme conjunto de diversas ilhotas áridas e montanhosas, que são ligadas entre si por incontáveis pontes suspensas. Apesar de praticamente não possuir nenhuma área apropriada para plantio e cultivo, é extremamente rica em jazidas minerais e é o único lugar do mundo onde o minério conhecido como Sopro do Dragão pode ser encontrado.

Após toda essa longa explicação ela encolhia um pouco os ombros e admitia. - Mas não conheço, tudo o que sei é graças aos livros. - Sua voz era um pouco triste, talvez tivesse um senso de aventura na moça, mas estava claro que apesar disso ela nunca havia saído da ilha.

- Samira hmm um nome bonito para uma delicia dessas. -Antes que pudesse se movimentar, ela se inclinava para próximo de você ajeitava seu cabelo para de trás de sua orelha. - Meu nome é Alyssa.





Histórico:


_________________

Ficha

Moda casual de luxo - Página 8 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
 
Moda casual de luxo
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Reino de Illusia-
Ir para: