Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Loja de CréditosHoje à(s) 6:16 pmpor  FormigaCréditosHoje à(s) 5:33 pmpor  Formiga I — Te vejo por aí, caubói. Hoje à(s) 4:18 pmpor  MendoncaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 3:40 pmpor  SubaéIII - Death or ParadiseHoje à(s) 3:21 pmpor  Johnny BearCapitulo II: Sonho de Uma Noite de Verão.Hoje à(s) 1:02 pmpor  FormigaCriação de Profissão PersonalizadaHoje à(s) 10:16 ampor  Samiraficha Aika KinHoje à(s) 8:42 ampor  Yami[Ficha] Formiga-Ant BoyHoje à(s) 8:42 ampor  Yami四 - Morte e SangueHoje à(s) 1:21 ampor  Koji
Página 7 de 10 Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Moda casual de luxo - Página 7 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Moda casual de luxo Ter Set 28, 2021 10:07 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Moda casual de luxo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Arthur Gyoukou Chesire. A qual não possui narrador definido.

Moda casual de luxo - Página 7 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Samira
Ver perfil do usuário
Imagem : Moda casual de luxo - Página 7 DW1GINw
Créditos : 15
SamiraAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Re: Moda casual de luxo Ter Mar 22, 2022 2:18 am

Ato XXXX.

Finalizava o meu alvo, e rapidamente olhava para o guarda restante, bem a tempo de vê-lo cair com uma marca de "X" em seu peito, próximo de Chesire com suas foices. "Ele matou o cara?!", olhava incrédula por alguns instantes, surpresa com a facilidade com a qual o rapaz conseguia ir direto ao ponto na maioria das situações. De qualquer forma, sorria e fazia um sinal de joinha com uma das mãos, avançando até a janela que nos permitia a entrada no primeiro andar da residência.

O ambiente interno passava uma sensação completamente diferente que o do lado de fora. A princípio que teria que passar a andar com um pouco mais de calma e cuidado, fazendo um controle bem maior de meus passos enquanto me locomoveria no interior daquele lugar, afinal, não queria chamar atenção desnecessária.
- Será que tem guarda na cozinha? - Cochichava, sorrindo. Sabia que não era uma boa hora para comer, mas tinha bastante curiosidade para provar comida de rico. Lagostinha, caviarzinho, essas coisas bem frufru me despertavam certa curiosidade na culinária desse povinho.

Ao passar o olho pelo local do galpão, percebia a presença de algumas tranqueiras que pareciam não possuir muita relevância, nem para o meu serviço e nem para o meu ímpeto por um roubo decente. Apenas para ter certeza, no entanto, me aproximaria de alguns dos caixotes ou áreas que parecessem mais interessantes e começaria a vasculhar, primeiramente com os olhos, e em seguida com as mãos no caso de perceber um real potencial de um bom tesouro.

Se não encontrasse nada, avançaria até a porta que parecia ser uma das únicas saídas daquele cômodo. Acenando para Chesire, me esconderia atrás da porta, abrindo-a um pouquinho e lentamente. Dessa maneira, daria algumas batidas fracas e em ritmo constante na porta, de forma que chamasse a atenção de qualquer pessoa que estivesse pelas proximidades do outro lado. Assim, caso atraísse a atenção de alguém, esperaria que seus passos se aproximassem do quarto, mantendo-me em silêncio atrás da porta. Finalmente, avançaria contra qualquer um que entrasse, agarrando-o por seu pescoço e enlaçando uma das mãos em frente a sua boca, silenciando-o e o puxando para trás da porta.

- Nem mais um piu, ou ele te mata. - Cochicharia no ouvido do nosso novo refém, indicando Chesire e suas foices com a cabeça.

Se algum tempo se passasse sem que qualquer indivíduo se aproximasse do cômodo, eu mesma sairia, abrindo a porta com cuidado e indo para o próximo espaço daquela mansão. Já nesse novo espaço, daria uma bela observada em volta, e se fosse um corredor, tentaria entrar em alguma das primeiras portas disponíveis.

Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow

Histórico
Número de posts: 40
Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Dinheiro da Vaquinha (NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
Link de Comprovação:
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Molho de Chaves da Marcenaria (Post nº13)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14) Tem que ser no máximo 100.000 pra não extrapolar os ganhos extras, senhor avaliador.
- Bolsa com 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra.
- Ingresso como Associada (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- 1 Missão Concluída (Post nº23)
- 1 Missão Concluída (Post nº32)
- Envelope com 2.600.000 B$ (Post nº35 - Recompensa da 2ª Missão)
Perdas:
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)
- 200.000 B$ (Comidinha - Post nº35)
HP: 10420
Stamina: 100
Dinheiro – Bolso: 11.715.000 B$
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto

Moda casual de luxo - Página 7 Yz8SSU6
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : Moda casual de luxo - Página 7 E5ZkmN6
Créditos : 02
Re: Moda casual de luxo Qua Mar 23, 2022 5:29 pm

»» Luxury ««

- Post 40 -

Ж

Ao visualizar melhor o quarto não encontrava nada que realmente valesse o esforço de se levar ali, afinal já teriam que levar o quadro, e em uma possível fuga quanto menor o número de carga melhor. Isso a não ser por um pequeno bauzinho que lhe chamava atenção.

Moda casual de luxo - Página 7 H0daud6c-900

Quando o abria seu único conteúdo era uma fruta de aparência estranha, apesar da aparência, qualquer um poderia ver que aquela fruta não era algo comum, talvez não fosse uma lagosta ou outra comida de rico, mas com certeza não é todo dia que alguém tem a oportunidade de comer uma dessas frutas.

- Por que uma fruta está guardada em um báu? Em um quarto cheio de tralha? - Arth perguntava com o risco de falar o óbvio. E então ao ver o objeto que guardava a fruta mais de perto ele lia uma inscrição entalhada na madeira. - Aquele que comer desse fruto, jamais poderá nadar novamente. - Um clima meio bobo se instalava como se fosse algo místico e fora da realidade.

Após você decidir o que fazer com aquela fruta de aparência pouco convencional, a hora de prosseguir com o roubo se aproximava. Então com sábios movimentos a isca era plantada e logo aparecia um guarda que era emboscado por sua armadilha. O pobre coitado não podia fazer nada a não ser se render ao ver as tais foices.

Histórico:

Ficha

Moda casual de luxo - Página 7 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Samira
Ver perfil do usuário
SamiraAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Re: Moda casual de luxo Qui Mar 24, 2022 1:44 am

Ato XXXXI.

"Jamais poderá nadar novamente..."

- Isso é besteira, filhão. - Passava a mão pela fruta, sentindo a sua textura diferente de uma fruta normal. - Pelo baú... Parece ter sido algum tipo de espólio... Ou tesouro. - Diria, ainda um tanto quanto obcecada pelas formas que pareciam estar esculpidas na fruta, bem similar a uma maçã. - Deve ser... Gostosa? - Dizia, puxando a fruta até mim com a mão destra e abrindo bem a boca, de forma que pudesse abranger a maior parte possível da fruta. Assim, a morderia com vontade, mastigando o pedaço que viesse à boca e o engolindo. Se o gosto fosse bom, continuaria comendo os outros pedaços, o que evitaria de fazer caso contrário, apenas largando o resto da fruta de volta no baú e terminando de engolir o que já tinha na boca.

Por fim, ao avançar com o meu planejamento para atrair o guarda, acontecia de conseguir imobilizar um após atraí-lo para dentro do cômodo. - Mostra a foto. - Cochicharia para Chesire, enquanto tinha meus braços ocupados ao manter o guarda preso e em silêncio. - Essa mansão tem um igual. - Afirmaria, deixando claro que sabíamos da existência daquele quadro em algum canto daquela casa, mas que o ponto era exatamente esse: algum ponto desconhecido até então.

- Me diga onde, e eu te deixo ileso e até com algum dinheiro extra no bolso. - Cochicharia no ouvido do guarda, soltando um pouco a mão da sua boca caso percebesse que ele estava disposto a cooperar. Assim, esperaria que ele revelasse a localização do quadro naquela mansão, para que não perdêssemos tempo procurando ou nos metendo em problemas. Caso o guarda utilizasse desse momento para gritar ou chamar reforços, voltaria a colocar a mão em sua boca, tentando reagir rapidamente para calá-lo a tempo.

Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow

Histórico
Número de posts: 41
Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post nº 01)
- Dinheiro da Vaquinha (NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
Link de Comprovação:
- Molho de Chaves da Marcenaria (Post nº13)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14) Tem que ser no máximo 100.000 pra não extrapolar os ganhos extras, senhor avaliador.
- Bolsa com 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra.
- Ingresso como Associada (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- 1 Missão Concluída (Post nº23)
- 1 Missão Concluída (Post nº32)
- Envelope com 2.600.000 B$ (Post nº35 - Recompensa da 2ª Missão)
- Sara Sara no Mi: Model Axolotl
Perdas:
HP: 10420
Stamina: 100
Dinheiro – Bolso: 11.715.000 B$
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto

Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Re: Moda casual de luxo Sab Mar 26, 2022 3:37 pm

»» Luxury ««

- Post 41 -

Ж

O sabor da fruta em espiral se assemelhava um pouco ao de uma maçã comum, mas ao mesmo tempo próximo ao momento de engolir de fato você sentia um outro sabor extremamente ruim, o qual não tinha nenhuma outro alimento para comparar, mas apenas aquela mordida bastava para seu efeito a afetar.

Momentos depois, quando a emboscada contra o guarda era realizada, ele concordava com a cabeça, aceitando a ideia de trocar a vida pela localização do quadro, isso é claro além de uns poucos trocados que o interessava a não gritar instantaneamente.

- Esse quadro, como vocês sabem dele? o patrãozinho não contou para quase ninguém além de seus guardas. - Ele estava um pouco assustado por vocês saberem do quadro, mas logo prosseguia engolindo seco ao ver as duas foices de seu companheiro.

- Fica no escritório, no andar de cima após a escada a terceira porta de madeira. - Ele falava meio cabisbaixo, mas em um piscar de olhos sua reação mudava completamente para puramente pânico e medo enquanto apontava para você. - Uma caauda, uma cauda. - Ele balbaciava assustado.  

Não só ele mas como Arthur também lhe olhava meio surpreso. - Acho que aquela frase não parece mais tanta besteira. - Ao se olhar melhor poderia ver uma cauda que saia de você, e mesmo que antes ela não estivesse ali você conseguia a movimentar como se realmente fosse parte de seu corpo.

Histórico:

Ficha

Bim sala bim

Samira
Ver perfil do usuário
SamiraAdministrador
Re: Moda casual de luxo Dom Mar 27, 2022 1:12 pm

Ato XXXXII.

— Esse quadro, como vocês sabem dele? o patrãozinho não contou para quase ninguém além de seus guardas. — Eu levantava o olhar, sorrindo para Chesire, como se estivesse compartilhando com ele de um segredo que aquele pobre guarda nunca saberia. — A curiosidade matou o gato... Fufufu — Cochichava em seu ouvido, sorrindo.

Por fim, o homem revelava as instruções para chegar ao quadro, que estava no escritório da mansão. "Três portas após subir a escada", pensava, tentando fixar aquelas coordenadas em mente. Nesse momento, quase que do nada, a expressão do guarda começava a mudar, tornando-se um tanto quanto aterrorizada enquanto olhava para algo abaixo. —  Uma caauda, uma cauda. — Balbuciava, apontando ao chão. Além dele, Arthur também parecia ter percebido algo de estranho em mim, e ao olhar para a direção em que ambos estavam prestando atenção, podia ver uma cauda negra aparecendo ao lado de minhas pernas, enroscando-se em uma delas como uma criança com medo de largar a perna da mãe no primeiro dia de aula.

— Mas que porr...? — Por alguns instantes, quase desesperei ao ver aquele membro esquisito aparecer de algum canto. O primeiro pensamento que surgiu à mente era justamente o de que tínhamos sido detectados em nossa invasão por alguma das coisas não-humanas que existia nesse mundo. No entanto, já deixando que a minha mente calma tomasse o controle da situação.

"Respira... Ela não está me atacando...", era o meu primeiro pensamento de reconforto, tentando recobrar o controle da situação. "Talvez não tenha me percebido?" Dava uma breve olhada novamente para a cauda, e então voltava a segurar a boca do guarda com uma das mãos, impedindo que ele falasse mais alguma coisa e chamasse a atenção da criatura. "Ela está se enroscando na minha perna... Não faz sentido não ter me visto ainda... Talvez..." Tentava encontrar a origem daquele membro, talvez algum baú ali próximo, algum buraco na parede, saindo do chão, do inferno...? Olharia com mais calma e atenção, até perceber que, na verdade... Parecia vir de dentro de minhas vestes.

"Está dentro de mim."

"Isso é ruim. Muito ruim."

"Fui infectada por algum parasita na viagem?"

Por fim, a última frase de Arthur vinha a tomar algum sentido em minha mente enquanto eu tentava refletir um pouco mais a respeito dela. "A fruta... A fruta me infectou?!" O pensamento súbito me tomava um desespero momentâneo, e podia ver que a cauda balançava um pouco, mimicando o meu desespero interno.

"Isso... Reage aos meus pensamentos...?"

— Você acredita em alienígenas? — Disparava a pergunta, finalmente cogitando que talvez aquela cauda parasitária estivesse de alguma forma sob controle no momento. Aproveitaria da situação, então, para criar uma bela história. — Eu sou um, é assim que eu sei do quadro... Então se não quiser ser raptado e ter seu corpo aberto vivo, acho melhor tirar uma sonequinha. — Diria, puxando então a sua cabeça de um lado para o outro, com uma das mãos, enquanto mantinha a outra segurando os seus ombros. Dessa forma, tentaria nocautear o guarda de uma só vez, torcendo o seu pescoço.

Deixaria o seu corpo ao chão, lentamente, e então me voltaria para Chesire, cochichando: — Não me pergunte sobre a cauda... Deve ser ação de algum parasita naquela fruta, acho que estava estragada pelo gosto de merda que tinha... Mais importante que isso: Vamos logo terminar o serviço para que eu possa passar no hospital. — Concluiria, determinada, minhas prioridades para o momento.
Por fim, abriria a porta do cômodo e sairia para o ambiente externo. Tomaria bastante cuidado em meus passos seguintes, tentando evitar chamar a atenção de guardas em outros cômodos. Dessa forma, tentaria alcançar a escada para o segundo andar, mas sempre dando atenção à audição e às sombras no chão antes de tomar uma curva, para só fazê-la caso tivesse certeza de que não haviam inimigos no ambiente seguinte.

Caso me deparasse com inimigos, utilizaria de meus membros inferiores no chão para propulsionar-me rapidamente contra ele, empurrando-o com o peso de meu corpo contra alguma das paredes ou até mesmo outros cômodos, atravessando portas abertas, como forma de esconder-me rapidamente com o guarda. Minha mão canhota iria contra a sua boca, tampando-a, enquanto o cotovelo do braço direito realizaria diversos golpes horizontais contra sua têmpora, na tentativa de nocauteá-lo ao bater sua cabeça contra alguma parede ou objeto próximo.

Objetivos
Tenho

Histórico da Aventura
GANHOS

- Maço de Cigarro (08 Usos) (Post nº 01)
- Bolsa U? (Post nº 22 - Recompensa da 1ª Missão. Entregaram uma bolsa com dinheiro, fiquei com a bolsa para ajudar a carregar coisa)
- Ingresso no submundo (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- Cargo: Associada
- 1 Serviço Concluída (Post nº23)
- 1 Serviço Concluída (Post nº32)
-
Sara Sara no Mi - Model Axolotl:

PERDAS

- N/A (Tenho nada na ficha, vou perder o quê?)

ALTERAÇÕES

- Berries: ฿2.250.000 -> ฿11.715.000
Nota Fiscal
- 5.000.000 (Dinheiro da Vaquinha de Abertura NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
Link de Comprovação:
- 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra.
- 2.600.000 B$ (Post nº35 - Recompensa da 2ª Missão)

RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:

STATUS

PDV: 10420
STA: 100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 42 posts
Experiência Akuma no mi: 41 posts
Experiência Rokushiki: Não se aplica
Experiência Outro caminho: Não se aplica
Experiência Hakis: Não se aplica

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 8

Resumo:

Mini-Ficha
Nome: Samira Evelynne Malkova
Alterego Submundo: N/A
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Improdutivo

Profissão

Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos
Força: 138 (+60 EDC)[#ff6600] (+20 Arma)[#ffcc00] = 218
Destreza: 99
Acerto: 20 (+60 EDC)[#ff6600] = 80
Reflexo: 1
Constituição: 241 (+160 Raça)[#99cc00] = 401

Agilidade: 40
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky

Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Re: Moda casual de luxo Seg Mar 28, 2022 1:34 pm

»» Luxury ««

- Post 42 -

Ж

Para quem tivesse conhecimento do que realmente estava acontecendo aquela cena era simplesmente extraordinária, os efeitos que começavam a aparecer visualmente por conta da akuma no mi, afinal seu corpo e você mesma estava se acostumando com as transformações que eram causadas.

Nocautear o pobre guarda era uma tarefa fácil, visto que suas palavras o deixaram mais assustado ainda entrando em quase estado de paralisia pelo medo, Arth por sua vez olhava confuso tentando encontrar lógica no que seu olho via, apesar de achar a ideia de alienígenas um pouco fora da realidade.

- Parasita? Isso não lhe causaria alguma dor? - Ele perguntava, mas logo se calava visto que não era do seu interesse discutir sobre o assunto no momento. - Vamos lá então, não vai demorar muito tempo para os guardas perceberem que três deles simplesmente foram apagados.

A maioria dos guardas cuidavam das laterais da mansão, visto seu tamanho não era de se espantar, que fosse necessário a maioria deles estivessem do lado de fora, apesar de vocês avistarem outro dentro da mansão no corredor, ele não os via então conseguiam passar de forma furtiva até a escada onde alcançavam o segundo andar.

Já no segundo andar, era possível ver um longo corredor com várias portas, por sorte também não avistaram nenhum guarda no local. Seu companheiro tomava a frente e de forma silenciosa abria a terceira porta, vocês conseguiam entrar e também não havia nenhuma presença humana.

Esse quarto era mais refinado do que o anterior, o carpete era azul real com pequenos detalhes dourados. Além disso todos os móveis eram feitos de madeira bem robusta dando um ar bem equilibrado, em uma das paredes havia um quadro de uma avé, mas nenhum sinal do quadro que vocês procuravam, aquele provavelmente era o escritório do "chefinho"

E nesse momento a porta se abri mais uma vez, um homem alto entrava acompanhado de uma mulher, ao ver o rosto poderiam reconhecer que era o líder dos guardas, a porta se fechava. E ele ajeitava sua gravata e sacava uma espada. - O que ratos como vocês estão fazendo aqui? - Já a moça ria de forma maníaca enquanto brincava com um par de chicotes, estava claro que os dois não eram tão fracos como os demais guardas.

Histórico:

Ficha

Bim sala bim

Samira
Ver perfil do usuário
SamiraAdministrador
Re: Moda casual de luxo Seg Mar 28, 2022 6:56 pm

Ato XXXXIII.

O escritório do chefe com certeza era um dos lugares mais bonitos que eu já tinha visto ao invadir uma mansão alheia com um rabo parasitário nas costas. Bem, não que esse tipo de coisa ocorresse com tanta frequência assim, mas... Espero que tenha dado para entender o ponto.
Ao vasculhar o lugar, era possível visualizar alguns móveis de madeira robusta, estantes e um quadro, e, por mais que eu estivesse feliz em encontrar aquele quadro, logo realizava que não era ele que eu estava buscando no momento. — Mas... Não está aqui! — Dizia a Chesire, atestando o óbvio ao perceber a ausência da peça de arte que tínhamos vindo roubar. E, não bastando aquela sensação de chegar à última torre do castelo e não encontrar a princesa, a porta se abria novamente atrás de nós.

"Fodeu...", pensava, enquanto o arrepio me subia à espinha. Antes de me virar, erguia as duas mãos e atestava que minha máscara estava no lugar, cobrindo parcialmente o rosto, e então virava-me para a porta, percebendo dois indesejáveis conforme a porta se fechava atrás deles. "Quatro pessoas num escritório desses... Talvez o espaço fique apertado demais pra brigar?"
Um dos homens era um rosto já familiar, o líder dos guardas, enquanto que o outro era de uma mulher que estava em sua companhia. — Calmou... — Diria, erguendo as mãos vagarosamente como em uma rendição, ao mesmo tempo que mostraria estar desarmada, apenas deixando minha corrente se soltar aos poucos do antebraço conforme fazia a erguição da mão. — O que vocês estão fazendo aqui?! — Redirecionava a pergunta de volta a eles, refletindo uma genuína curiosidade a respeito do motivo pelo qual o líder dos guardas e uma mulher aleatória doidinha estavam entrando no escritório do chefe.

Assim que a minha pergunta fosse feita e minhas mãos estivessem na altura de meus ombros, impulsionaria-me para a frente com um empurrão potente no chão, levando-me adiante na direção da mulher. Dessa forma, abriria ambos os braços como se fosse dar um abraço, de maneira que mesmo que ela tentasse esquivar, poderia tentar agarrá-la por uma das extremidades de minhas mãos, puxando-a por vestes, braços ou até pelo seu cabelo. Dessa maneira, a puxaria com toda a minha força para o lado em que o líder dos guardas estivesse, jogando-a para cima dele numa tentativa de atrapalhar a movimentação de ambos com minha corpulência e o tamanho do escritório, além de imaginar que ao menos o guarda devesse ter algum sentimento de "dever" para com a integridade daquele local, o que talvez pudesse restringir psicologicamente os seus movimentos.

Na sequência, se tivesse sucesso em lançar a mulher, aproveitaria momentaneamente para me disparar novamente em sua direção, erguendo o joelho direito no ápice e lançando o peso de meu corpo com um golpe sobre o seu peito, e, caso ela conseguisse reação suficiente para desviar, poderia ainda tentar acertar o mesmo golpe contra o líder dos guardas.
Na possibilidade de fracasso em minhas investidas contra a chicoteadora, movimentaria o quadril para o lado que ela tivesse desviado, de forma que balançasse o rabo parasita que possuía naquela direção, tentando alcançar suas pernas de surpresa e levá-la ao chão. Assim, nem esperaria que ela caísse, já tentaria me jogar com uma cotovelada cravada contra o seu peito, de cima para baixo, prensando-a contra o solo do escritório.

Se, em qualquer momento, obtivesse uma vantagem significativa ao desnortear algum dos inimigos, aproveitaria-me da corrente que já estaria desenroscada de meus braços para enrolar no pescoço desse inimigo, apertando com força e com ambas as mãos. Sempre que possível e em tentativa de disputa de forças, arrancaria num movimento pendular para atingir minha testa contra a de meu oponente.
Quando percebesse alguma tentativa de ofensiva contra mim, tentaria bloquear com o braço protegido pela corrente, interpondo-o frente a um possível golpe de espada para amenizar os danos, ou tentaria agarrar um possível golpe de chicote, utilizando de minha força e corpulência para puxar a chicoteadora caso conseguisse agarrar sua arma, dando sequência com os golpes já descritos anteriormente.

Objetivos
Tenho

Histórico da Aventura
GANHOS

- Bolsa U? (Post nº 22 - Recompensa da 1ª Missão. Entregaram uma bolsa com dinheiro, fiquei com a bolsa para ajudar a carregar coisa)
-

PERDAS

ALTERAÇÕES

Nota Fiscal
- 5.000.000 (Dinheiro da Vaquinha de Abertura NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
Link de Comprovação:
- 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra.

RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:

STATUS

PDV: 10420

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 43 posts
Experiência Akuma no mi: 43 posts

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 9

Resumo:

Mini-Ficha
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Improdutivo

Profissão

Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos

Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky

Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Re: Moda casual de luxo Ter Mar 29, 2022 5:24 pm

»» Luxury ««

- Post 43 -

Ж

O Clima naquele escritório ficava tenso, a sensação de temperatura aumentava afinal o sangue se aquecia frente a adrenalina de ser pego no "flagra", mesmo assim vocês conseguiam manter a aparência, atrás da máscara, a sua frase no entanto não os causava nenhum efeito, afinal seus oponentes controlam a entradas de pessoas  e com certeza dois mascarados não estavam na lista de visita.

Infelizmente sua investida não era bem sucedida, no momento que você acelerava até a jovem moça, o outro guarda que estava bem próximo batia com a ponta do cabo de sua espada em suas costas a fazendo mudar seu destino para o chão, sua força era extraordinária mesmo não sendo um golpe crítico a dor que sentia nas costas era grande.

- Ajoelhe-se verme imundo. - Seu olhar era insanamente assustador, a sede de sangue e intenção de matar emanava contagiando ainda mais o clima da sala. - Vamos se levanta, quero brincar um pouco com você antes de matá-la.

Moda casual de luxo - Página 7 8a2cfe3980825c383acc582cdba73102

A garota por sua vez começava a rir de maneira mais alta pela forma que as coisas se desenvolviam. Arth vinha em sua direção a fim de lhe ajudar, mas era interrompido pela garota que em um piscar de olhos subia e aparecia em sua frente.

- Nananinanão o maninho está se divertindo com ela. - Sua risada parava e um estalo era emitido que acertava o ombro de seu companheiro. - Eu vou lutar com você.

Histórico:

off:

Ficha

Bim sala bim

Samira
Ver perfil do usuário
SamiraAdministrador
Re: Moda casual de luxo Qua Mar 30, 2022 1:29 am

Ato XXXXIV.

A minha investida era rapidamente encerrada pela pontada aguda que me atingia nas costas, lançando o meu corpo diretamente ao chão com um baque seco. — Ajoelhe-se verme imundo. — O autor do golpe dizia, em um ar de prepotência que nada fazia além de me tirar completamente do sério. A minha estratégia inicial de tirar o elo mais fraco da luta logo de início não tinha dado muito certo, e, por mais que eu tivesse a vontade de manter nesse ideal e avançar novamente contra aquela chicoteadora, eu tinha uma muralha em minha frente que não mais poderia ser ignorada.

Aos poucos me colocaria de pé, apoiando-me no joelho, e voltando para o apoio de ambos os pés no chão, ao mesmo tempo me afastando e tomando certo espaço. Nesse momento de subida, caso o guarda resolvesse me interromper, manteria-me atenta para interpor o seu golpe com as mãos, ao mesmo tempo em que enlaçaria o seu braço atacante com a corrente que pendia de meu antebraço.

De pé, limparia a saliva do canto da boca. — Olha bem como fala comigo, merdinha incestuoso. — Cuspiria para o lado, esperando que pegasse em alguma das mobílias chiques do escritório, dizendo aquela ofensa após ter escutado a forma como a doidinha o tinha chamado. — Espero que bata mais forte dessa vez. — Desafiaria, aproveitando daquele momento para avançar novamente, dessa vez na direção dele. Minhas ideias de como ultrapassar aquela força sublime eram de apenas usar da malandragem que já me era tão característica desde tão cedo. Dessa maneira, manteria a minha visão sempre na percepção de seus movimentos, e quando notasse qualquer movimento defensivo ou ofensivo por sua parte, ergueria a mão esquerda, fintando um gancho diretamente contra o seu rosto e deixando minha guarda propositalmente aberta em outras áreas. O intuito, no entanto, era interromper a finta poucos instantes após provocar uma reação, e imediatamente lançar meu chicote de correntes da mão direita contra uma de suas pernas, enroscando-a e lançando o meu corpo para a lateral, puxando sua perna com toda a minha força somada ao peso de minha manobra.
Caso não provocasse uma reação com o gancho, no entanto, apenas daria a sua continuidade, atingindo seu rosto e logo em seguida dando prosseguimento ao golpe da corrente.

Tendo sucesso em enrolar sua perna em minha corrente, não abusaria daquilo. Pelo contrário, sempre que houvesse uma tentativa de sua parte em se livrar das amarras, faria questão de soltar mais corrente para mantê-lo preso. E quando possível em meio a uma distração do gênero, aprovetaria para avançar com o joelho esquerdo tensionado em frente ao tronco, mirando em seu estômago numa forma de forçá-lo a falta de ar.

Se percebesse que seria golpeada novamente, aceitaria o golpe de forma que pudesse não somente ter contato com o corpo do guarda, mas também para agarrar-me ao seu membro responsável pelo ataque, enroscando o braço esquerdo a princípio e usando dessa proximidade para desferir diversos socos rápidos e constantes contra a mão que estivesse segurando a espada, forçando-o a largá-la. Se meus socos se mostrassem inúteis para esse efeito, morderia com força a região de seu pulso

Objetivos
ss

Histórico da Aventura
GANHOS

-

PERDAS

ALTERAÇÕES

Nota Fiscal
Link de Comprovação:

RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:

STATUS

PDV: 9220

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 44 posts
Experiência Akuma no mi: 44 posts

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 10

Resumo:

Mini-Ficha
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Improdutivo

Profissão

Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos

Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky

Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Re: Moda casual de luxo Qua Mar 30, 2022 9:43 pm

»» Luxury ««

- Post 44 -

Ж

As reais lutas já tinham iniciado, e com um simples movimento você se levantava, o guarda por sua vez se mantém calmo e passivo, não a interrompia ao levantar muito menos as suas ofensas, não que ele concordasse ou algo parecido, mas para seu ego auto estimado suas palavras eram insignificantes.

Você realizava uma finta que o enganava perfeitamente, e no susto o guarda além de ficar preso era lançado ao chão pelo seu movimento, certamente uma boa vingança pelo golpe anterior, mas sua recuperação era rápida ele começava a puxar a corrente, mas ao em vez de você comprar uma briga de puxões vulgo cabo de guerra você liberava mais correndo facilitando uma folga para sua perna, e ele conseguia sair daquela amarra.

- Verme imunda vai pagar por isso. - Dessa vez ele perdia um pouco da postura passiva e então sacava sua espada e realizava um corte lateral, pela falta de defesa o corte era um pouco mais profundo do que seria.

Moda casual de luxo - Página 7 Dracule-mihawk-one-piece

Mas antes dele manobrar sua espada para um próximo golpe, você conseguia agarrar sua mão direita, os socos não funcionavam mas a mordida por sua vez obrigava ele a soltar a espada, mas isso também não ficava barato em um reflexo ele acertava um soco de esquerda um pouco desajeitado, mas lhe dava um certo recuo, deixando a espada entre vocês dois.  

Vida Boss (4200/6000)

Histórico:

Ficha

Bim sala bim

Samira
Ver perfil do usuário
SamiraAdministrador
Re: Moda casual de luxo Qui Mar 31, 2022 1:44 am

Ato XXXXV.

Sem tanto sucesso quanto eu havia imaginado que poderia ter, conseguia realizar uma boa investida falsa contra o guarda, revidando aquele golpe que havia recebido da última vez. No entanto, é como costumavam dizer...

"A merda volta."

— AAARGH! — Sentia a pele arder conforme o fio de corte da lâmina penetrava profundamente o meu tórax, deixando um enorme rastro por onde imediatamente escorria o sangue. O grito de dor era silenciado por um segundo movimento da espada do guarda, que era parada de imediato por minha mão, que se agarrava a sua. — Nem mais um centímetro. — E após algumas tentativas falhas de atingir socos contra o seu rosto, lhe aplicava uma mordida que o forçava a largar a espada.

Afastada com um soco, eu rapidamente conseguia perceber a situação em que estava no momento: machucada muito além do que esperava ficar, e começando a ficar mais cansada do que aguentaria manter. Era uma situação em que eu nunca tinha me visto antes, já que sempre tive situações fáceis de pequenos furtos. "É isso que você ganha por botar o pé pra fora de casa", pensava, refletindo se minhas decisões realmente tinham valido a pena até o presente momento. Não tinha como olhar para a luta de Chesire, mas tinha certeza de que ele poderia estar se fazendo a mesma pergunta.

"Estamos certos em nossa decisão."

Endireitava a minha postura por sobre os pés, desenrolando as correntes do antebraço ao ver que a espada do homem estava no chão. — Não precisamos de armas, não é? — Perguntava, largando minhas correntes e as deixando cair ao lado dos pés, como num ritual de boas atitudes em combate. "Vou mostrar pro Arth... Eu faço minha própria história."

— AAAAAAAARRRGGH! — O grito partia do ponto mais fundo de meu peito, como um rugido que rompia meus ferimentos e rasgava a dor a eles atrelada, intensificando-a conforme os meus pés se prostavam a andar em frente. Impulsionaria-me mais uma vez, deixando que minhas pernas empurrassem o peso de meu corpo para a frente, na direção do guarda. As mãos, ambas em frente ao rosto, em uma posição típica de guarda no boxe. Iniciaria aquele movimento com um gancho do punho direito, chamando a maior atenção possível para aquele movimento, e depositando toda a minha força inicial nele. "Segura... Essa"

Não tinha a intenção de executar nenhuma finta para aquele momento, apenas de desferir aquele soco da melhor maneira possível, mirando na região lateral de seu rosto. Se ele estivesse pronto para bloquear, para desviar, ou até para recebê-lo, era algo que não fazia qualquer diferença para mim. Aquele soco representava muito mais do que um golpe que deveria alcançar seu alvo final, era a representação de uma vontade. Da minha vontade.

Após o soco chegar ao fim de seu movimento, acertando seu alvo ou não, deixaria que a inércia mantivesse o meu corpo em um movimento para a frente. Nesse momento, ergueria meu joelho esquerdo, e tentaria alcançar uma joelhada contra o abdomen do guarda.
Haveria, em seguida, uma tentativa de trazer ambos os braços para a frente de meu corpo, paralelos um ao outro, de forma que pudessem recepcionar possíveis golpes do oponente.
Caso o homem tentasse alcançar a sua espada no chão, adiantaria-me para aproveitar dessa brecha e então, após uma breve corrida, pararia repentinamente ao desferir um chute do bico de meu pé contra suas têmporas, como um jogador de futebol ao encontrar uma bola em perfeito estado para a marcação de um penalti.

Se fosse capaz de recepcionar algum de seus golpes em meus braços, deixaria que esses deslizassem para um dos lados de meu corpo, assim guiando o golpe do inimigo, após me atingir, também a um deslize. Ao criar essa oportunidade de falta de equilíbrio, apoiaria-me por sobre a perna canhota no chão, erguendo a perna destra na altura da cintura e realizando um giro sobre meu próprio eixo, de forma a encaixar um rápido e potente chute giratório contra a lateral toráxica do corpo do oponente.

Objetivos
ss

Histórico da Aventura
GANHOS

-

PERDAS

ALTERAÇÕES

Nota Fiscal
Link de Comprovação:

RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:

STATUS

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 45 posts

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 11

Resumo:

Mini-Ficha
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Improdutivo

Profissão

Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos

Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky

Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Re: Moda casual de luxo Sex Abr 01, 2022 12:40 am

»» Luxury ««

- Post 45 -

Ж

O ferimento havia sido grave, mas por algum motivo você sentia que aquilo não lhe causava tanto impacto como deveria e que logo seu corpo estaria novamente bem mais rápido do que o comum. Mas embora o que a maioria presumiria, mesmo sem a rápida regeneração você estava ligeiramente na vantagem visto que lutas de mãos nuas não era a especialidade de seu oponente, mas mesmo assim seu orgulho falava mais alto.

- Não preciso dessa espada para acabar com você. - Ele balbuciava, sem saber que estava errado.

As coisas começavam a esquentar novamente, seu soco era desferido o fazendo perder o sentido por algum tempo e era somado por uma joelhada que deixava o guarda de joelhos por alguns segundos. Não satisfeito ele tentava alcançar a sua espada, mas era afligido novamente por um poderoso golpe em sua têmpora o causando um certo atordoamento.

Nesse momento um urro era feito, a oponente que lutava contra Arthur lançava seu chicote puxando seu braço, mas antes que pudesse encaixar um golpe em você seu companheiro logo cortava parte de suas costas, mas aquilo dava tempo o suficiente para o guarda se recuperar e pegar sua arma novamente.

Vida Boss (3300/6000)

Histórico:

Ficha

Bim sala bim

Samira
Ver perfil do usuário
SamiraAdministrador
Re: Moda casual de luxo Sex Abr 01, 2022 2:49 am

Ato XXXXVI.

A situação rapidamente se invertia quando o guarda deixava a sua honra falar mais alto. Ao dispensar a sua espada, sua luta se tornava completamente disfuncional, e, de joelhos, ele tentava alcançar a arma novamente, sendo recepcionado por um bom chute em sua têmpora. Antes que eu pudesse dar continuidade em meus avanços, um chicote voava de algum outro ponto, me segurando pelo braço. Aquela intromissão não saía de graça, e logo Arthur passava a faca naquela vagabunda.

Ao olhar para a frente, percebia que aquele momento tinha sido o suficiente para que o líder dos guardas voltasse a recolher sua espada do chão e a tivesse em mãos novamente. Eu sorria, despretensiosamente. — Pensei que tivesse dito que não precisava da espada. — Cutucaria em seu ponto mais fraco. Ao todo, não deixaria que o chicote de sua irmã fosse recolhido, então caso ainda estivesse enrolado em meu braço, aproveitaria para prender a mão em volta dele, segurando-o com força e não deixando que ela o tivesse de volta com tanta facilidade. Minha intenção com aquilo era a de facilitar imensamente a vida de Chesire à custos de minha própria movimentação talvez estar debilitada, ou até a perda de uma de minhas mãos úteis. — Você mentiu? — Continuaria a cutucar o seu ego. — Precisa de uma arma para derrotar uma mulher desarmada? — Dessa vez, permaneceria parada, sem me esforçar tanto para investir em sua direção, afinal, imaginava que se ele não voltasse a abrir mão da espada, ao menos aquelas ofensas poderiam servir para causar uma investida de sua parte.

Sorriria, e piscaria.

Em qualquer dos casos, se o guarda iniciasse uma movimentação de ataque em minha direção, agiria rapidamente ao focalizar ambas as mãos no chicote em meu braço, usando a força de ambas para puxar a mulher por seu chicote, imaginando que ela não fosse do tipo forte, tivesse distraída com o corte que recebeu de Chesire e que nem fosse tão pesada assim. Dessa maneira, buscaria realizar um rápido puxão, trazendo-a para a minha direção de forma que, com um giro de meu corpo, pudesse trocar rapidamente de lugar com ela, usando-a de escudo humano para que recebesse o golpe do guarda em meu lugar. Nesse giro, já aproveitaria para enrolá-la em seu próprio chicote, mesmo que não fosse nenhuma enrolada muito complicada de desfazer. No entanto, caso realizasse o puxão e percebesse que daquilo sairia um cabo de guerra, utilizaria a força oposta que ela estivesse fazendo para, repentinamente deixar de forçar para o meu lado e então saltar em sua direção, aproveitando do seu puxão para me auxiliar na hora de evitar o golpe do líder dos guardas, ao mesmo tempo que lançaria o meu peso para cima dela.

No entanto, caso por algum motivo já não estivesse segurando o chicote da doidinha no momento de um possível avanço do líder dos guardas, apenas analisaria a origem de seu golpe. Se fosse uma investida retilínea, buscaria realizar um movimento circular de meu braço esquerdo no sentido horário em frente ao meu corpo, de forma que pudesse, momentos antes do golpe inimigo me tocar, atingir a lateral de seu golpe, causando uma disrupção de choque e de contato pela arma, empurrando-a lateralmente. Esperava, naquele momento, abrir a sua guarda de forma que eu pudesse seguir com um avanço retilíneo contra ele, atacando-o com uma cotovelada contra o seu pescoço, deflexionando o cotovelo em seguida e segurando a parte traseira de sua cabeça com a mão direita, puxando-a rapidamente para baixo conforme o joelho esquerdo se elevaria com um salto, numa tentativa de atingí-lo com uma joelhada no nariz. Nesse momento de possível atordoamento, deixaria minha preocupação com sua arma de lado, e iniciaria uma sequência de ganchos, iniciando por um golpe do punho esquerdo fechado contra as suas costelas, e então um gancho ascendente da mão direita contra sua mandíbula.

Moda casual de luxo - Página 7 C4vc48fxfo381

Noutra possibilidade, caso a investida do homem trouxesse um golpe na vertical ou na horizontal, buscaria posicionar minha mão esquerda em frente, protegida pela luva, esperando que assim pudesse parar o seu golpe com o mínimo de danos possível. Dessa forma, envolveria a sua arma com a mão que recebesse o golpe, puxando a arma para o meu lado esquerdo com a intenção de criar uma abertura no centro de seu corpo. Aproveitaria da abertura criada para rapidamente desferir um golpe de baixo com a mão direita contra as suas costelas do respectivo lado, e então um novo golpe ascendente contra o seu tórax. Na sequência, voltaria para a minha mão esquerda nesses instantes, largando o agarro de sua arma e passando a segurar seu pulso ou seu antebraço, puxando-o ainda mais para o lado esquerdo e transformando a abertura de antes em uma ainda maior, suficientemente espaçosa para que eu pudesse saltar em frente a ele, desferindo uma joelhada contra o seu peito e então um soco descendente contra o seu rosto, colocando toda a minha força nesse último soco de forma a me aproveitar da gravidade para levá-lo novamente ao chão, talvez até afundando a sua cara nele.

Moda casual de luxo - Página 7 Punch-vi

— Sabe a diferença entre você e eu? — Sorria, independente do resultado. Talvez a diferença já estivesse aí, antes mesmo de eu falar.

Objetivos
ss

Histórico da Aventura
GANHOS

-

PERDAS

ALTERAÇÕES

Nota Fiscal
Link de Comprovação:

RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:

STATUS

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 46 posts

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 12

Resumo:

Mini-Ficha
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Improdutivo

Profissão

Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos

Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky

Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Re: Moda casual de luxo Sex Abr 01, 2022 10:13 pm

»» Luxury ««

- Post 46 -

Ж

Suas palavras o deixam mais aborrecido do que anteriormente, sua respiração ficava ofegante, e ele seguia até você trotando com sede de sangue no olhar. - Vou fazer você calar essa boca imunda. - Nesse momento o chicote que ainda estava preso em seu braço não tinha alguém o segurando, pelo corte que ela levara sua arma havia sido deixada de lado, não demoraria muito para Arthur finalizar sua oponente.

Mas você não tinha tempo para ver tais movimentos afinal logo o guarda chegava perto de você e tentara desferir um corte de cima para baixo, seu movimento era incrível conseguia amenizar o impacto da espada com a luva e mudava sua direção abrindo espaço para poderosos socos na costela e no tórax.

Quando a joelhada era planejada, mas em um momento quase que instantâneo ele tencionava seus músculos e expirava uma grande quantidade de ar. Ele segurava uma perna e com pura força bruta me jogava no chão, o impacto era grande e a sua cauda resolvia aparecer.

O olhar que anteriormente era puro ódio, agora estava confuso enquanto tentava entender o que era aquilo. - Você comeu alguma akuma no mi? - Ele perguntava confuso. E em um lapso ele lembrava do fruto guardado no deposito. - O Objetivo de vocês então era aquele maldito fruto?

As coisas se acalmavam brevemente, tempo o suficiente para você ver seu companheiro sentado respirando ofegantemente, e a moça que o enfrentava estava caída cercada de sangue, a cena era realmente forte assim como o odor que começava a emanar, ele havia sido vitorioso mas sua respiração e marcas de chicotes provavam que não havia sido fácil.

Vida Boss (2100/6000)

Histórico:

Ficha

Bim sala bim

Samira
Ver perfil do usuário
SamiraAdministrador
Re: Moda casual de luxo Sab Abr 02, 2022 10:26 am

Ato XXXXVII.

"Fruto...? Akuma no Mi...?"

O guarda perguntava ao ver que aquele parasita aparecia novamente em minhas costas. "É isso que significa? Mas o que é isso?"
Meu corpo todo começava a doer conforme aquela luta se estendia. Apesar dos bons golpes que eu tinha acabado acertando no homem, ele ainda parecia ter forças para me agarrar e lançar ao chão com uma extrema brutalidade. Olhando para a luta de Arthur, percebia que já havia um vitorioso, afinal, o corpo da mulher jazia no chão, envolto em bastante sangue. Uma cena extremamente grotesca.

"Bom... Talvez eu possa descansar agora...", pensava, realmente tendendo a apenas permanecer ali no chão e deixar que Chesire finalizasse o meu inimigo. "Ele sempre faz isso com meus sanduíches quando termina primei...", o choque vinha e os olhos se arregalavam ao tomar a visão um pouco além da poça de sangue da inimiga derrotada. Arth não estava nas melhores, apesar de vitorioso. Sua respiração parecia pesada, e os golpes tinham sido diversos.

"Se eu ficar só parada aqui, que fim ele terá?"

Colocaria um dos braços a frente, apoiando-me no chão de forma que pudesse começar a me planejar para levantar. Em seguida, recolheria o chicote da derrotada em minhas mãos, ele teria uma utilidade comigo, afinal, era uma das armas que eu sabia manusear muito bem. Tentando me espertar, ergueria-me rapidamente com um salto, aproveitando da calmaria momentânea.

— Fruto? Do que você tá falando? Não! Que raios é um Akuma no Mi? — Perguntaria, dando uns tapinhas pelo meu próprio corpo dolorido, numa tentativa inútil de fazer a dor passar e a minha mente parar de se focar nelas. Tentaria manter a respiração fixa e constante, sempre recarregando altas cargas de oxigênio em meus pulmões, e então expelindo-as para repetir o ciclo. — Já que você chegou a falar sobre nosso objetivo aqui... Posso te contar, mas acho que primeiro você vai ter que levar a sua irmã aí pra um hospital. — Diria, saindo um pouco de sua linha de visão para que ele pudesse vê-la no chão. — Eu não acho que você conseguirá me vencer a tempo de levá-la... Eu sei como é ter família... Eu não iria querer que eles morressem, e aposto que você também não quer isso. Vá e a leve enquanto dá tempo, podemos considerar um empate nessa luta, e talvez até uma trégua, para continuar noutro dia. — Sugeriria, sorrindo. — Aliás, eu vim atrás de um quadro valioso que era pra estar aqui no escritório... Sabe dele? — Perguntaria, ainda, caso ele tivesse aceitado a trégua, como um preço para que eu não ficasse na frente de sua tentativa de salvar sua irmã.

No entanto, caso o homem não aceitasse o acordo e ainda tivesse gás para continuar lutando, assim eu também o faria. Me posicionaria entre o guarda e a direção até o corpo de sua irmã e Chesire, pronta. — Arth... Se tiver em condições no momento... — Não me viraria para falar com ele, mantendo a atenção apenas em meu inimigo para aquele momento final. — Tente estabilizar a irmã dele... Se ainda der. — Diria, no fim temendo pelo pior.

Assim, ficaria um tanto quanto irrelevante quem de nós iria até o outro para o próximo contato de ataques. Se ele não viesse até mim, eu iria até ele, sem dúvidas. Mas o que era relevante para o momento era a minha postura, que tentaria manter-se compacta e de poucas brechas, com o chicote da outra enrolado na mão destra. Ao ver o início da aproximação do guarda, ou a ausência de sua iniciação, esticaria o chicote de sua irmã, estalando-o no ar enquanto realizaria um movimento rápido e incisivo contra as suas pernas, enroscando o chicote em uma delas, puxando o cabo do chicote em seguida, de forma a trazer desequilíbrio para os seus movimentos. Aproveitaria dessa situação para, largando o chicote como estava, avançar contra ele, iniciando com um movimento perpendicular do braço direito para a esquerda, focando-me em chocar o punho fechado contra o final de suas costelas laterais. Caso ele possuísse alguma forma de ataque preparada para o momento, buscaria evitá-la ao me segurar com ambas as mãos em seu outro braço, puxando-me através de seu flanco e alcançando as suas costas. Nesse momento, ainda agarrada em seu braço, desvencilharia minha mão destra para desferir dois socos rápidos contra o seu quadril, e então escalar rapidamente as suas costas, desferindo uma cotovelada contra a sua nuca.
Dessa maneira, ainda aproveitaria para enlaçar o seu pescoço com o braço esquerdo, travando-o com uma chave do braço direito. Nesse momento, faria de tudo para manter aquela posição, mesmo que fosse atingida por golpes, ou que ele me chocasse contra os objetos pela sala usando o seu próprio peso. Sabia que a vitória poderia estar ali, naqueles últimos instantes. Eu precisava aguentar. Se aquela cauda realmente adivinha daquele fruto, tentaria utilizá-la naquele momento para alcançar suas pernas e mantê-las presas e bem unidas, de forma que ele não ficasse andando pelo escritório enquanto eu tentava o seu sufocamento.

Objetivos
ss

Histórico da Aventura
GANHOS

-

PERDAS

ALTERAÇÕES

Nota Fiscal
Link de Comprovação:

RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:

STATUS

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência: