All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Volker Hoje à(s) 5:28 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Moda casual de luxo - Página 5 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Moda casual de luxo

Ir para baixo 
+2
All Blue RPG
Kenshin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Moda casual de luxo - Página 5 VB1QKO4
Créditos : 75

Moda casual de luxo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 5 EmptyTer Set 28, 2021 10:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Moda casual de luxo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Arthur Gyoukou Chesire. A qual não possui narrador definido.

_________________

Moda casual de luxo - Página 5 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada Conectado

AutorMensagem
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Moda casual de luxo - Página 5 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Moda casual de luxo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 5 EmptyQui Fev 10, 2022 1:17 am








Ato XXV.



"Olá"

A voz que já tinha se tornado um tanto familiar surgia detrás de mim, chamando a minha atenção bem a tempo de qualquer objeção que Chesire podia acabar tendo. Ao me virar, Alberto explicava que repentinamente havia surgido uma oportunidade de viagem para Derlund, e que estava bastante relacionada com um novo trabalho que ele tinha para nos oferecer, que incluía, também, um pagamento ao final do serviço.

- Proteger uma carga? - Perguntava, de maneira retórica, apenas para organizar os meus pensamentos após aquela informação bastante proveitosa e repentina. Em seguida, olharia para Chesire, esperando ver alguma reação em seu rosto, mantendo a minha expressão neutra nos primeiros instantes antes de abrir um sorriso espalhafatoso. - Fufufufu - Balançava a cabeça positivamente, confirmando que havia captado as informações necessárias, e então deixando que Alberto se afastasse - ou eu me afastando um pouco com Chesire - antes de continuar. - E pensar que estávamos prestes a cometer um crime, mfufufu... Agora vamos para onde queremos, e ainda seremos pago pra isso. - Não podia parar de gargalhar, como se realmente tivessemos dado a sorte grande naquele dia.

- Ah, esqueci de dizer... Aceitei que trabalhássemos pra esses caras enquanto eles nos pagarem bem. - Informaria.

Por fim, após colocar em pauta aquela informação importantíssima que eu havia acabado por esquecer, passaria a caminhar pelo porto, procurando de forma ávida pela embarcação "Beautiful Marie", que possuía uma coloração avermelhada, de acordo com a própria descrição de Alberto. Faria toda a patrulha pelo atracadouro, buscando pelo navio. Se conseguisse encontrá-lo, tentaria me comunicar com algum responsável pela embarcação que estivesse visível em seu lado de fora, ou até mesmo tentaria embarcar por alguma rampa de acesso próxima.

- Viemos pelo Alberto. - Informaria, sem dizer muito mais a tal respeito. Já aproveitaria do momento para conhecer a embarcação e dar uma boa olhada pelos seus possíveis tripulantes. - Qual que é a boa? - Perguntaria, buscando por uma explicação a respeito do trampo, da carga e provavelmente dos perigos relacionados.







Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 25
Ganhos: • Maço de Cigarro - 8 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3) • 5kk ( 8 ) • Soqueiras de couro • Corrente • Bandana Simples • Chaves • Jóias (14)
Perdas: • 155k • 700k • 80.000
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Moda casual de luxo - Página 5 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Moda casual de luxo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 5 EmptyQui Fev 10, 2022 10:33 am

♪ Luxury ♪

Arthur estava surpreso com a presença de Alberto por ali, não entendendo o que estava se passando até que Samira explicava para ele o que havia acontecido e o emprego que havia ganho, o que para os dois era favorável e Chesire se divertia com aquela situação. – Parece que a sorte está ao nosso favor esses dias. – Hahaha! E dessa forma eles estavam prontos para seguirem em direção ao mar após aceitarem a missão que lhes fora dada.

O porto mantinha-se movimentado como de padrão e a presença da dupla não chamava a atenção de ninguém por ali chegando até mesmo a ser confortante movimentar-se em meio a tantas pessoas e a marinha sem sequer perceber qualquer característica que poderiam ter em comparação ao incêndio da noite passada.

Ao olhar pelas embarcações que estavam âncoradas no porto, não deixou de olhar para a “Beautiful Maria”, as velas vermelhas e a cor do seu casco mostravam-se uma beleza para os olhos de quem apreciava barcos como aquele. O transporte máritimo era uma escuna bem requintada e que compartilhava de diversos marujos que mantinham-se trabalhando para o que parecia ser a preparação para zarparem em direção a Derlund. – Última chamada para a Beautiful Maria! Garantam suas passagens!

Quando o casal se aproximava, ambos olhavam para o marujo que guardava a entrada, um esguio garoto com um sorriso no rosto e uma espada fina na cintura. – Pelo Alberto? É claro, entrem! – O menino chamava a atenção de um capataz mais forte e que entendia melhor do assunto destinado a eles. – Venha, vou lhe mostrar. – Ao ser perguntado qual era a boa, ele levava a dupla para abaixo do convés, na área de cargas.

O local estava cheio de mercadorias dos mais diversos tipos, contudo, era uma amarrada com um pano vermelho que chamava mais atenção. – É esta aqui. A jornada até Derlund não deve demorar mais do que seis dias, entretanto é tempo suficiente para qualquer mal intencionado se aproveitar. Dito isso, vocês precisam proteger a carga, não necessariamente o barco. – Confirmava o capataz. – A maneira que vocês farão isso é com vocês. Eu espero que não venhamos a enfrentar ninguém, mas caso necessite, tenham suas armas perto. – Aconselhava o homem e então saia, deixando que Arthur e Samira movimentassem da melhor maneira.

Curioso como sempre, o garoto de cabelos rosas aproximava-se da carga e tentava enxergar o que estava por debaixo do plano, mas a má-iluminação da parte debaixo do convés que era apenas iluminado pela luz do sol não deixava ver o conteúdo. – O que será que é, hein?

Samira Malkova
Posts: 25
Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Dinheiro da Vaquinha (Já adicionado a Ficha, apenas entregue in-game) (Post n º07)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Molho de Chaves da Marcenaria (Post nº13)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14)
- Bolsa com 6.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima)
- Ingressão como Associada (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- 1 Missão Concluída (Post nº23)

Perdas:
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)

Dinheiro – Bolso: 10.315.000 B$



_________________

Moda casual de luxo - Página 5 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Moda casual de luxo - Página 5 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Moda casual de luxo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 5 EmptySex Fev 11, 2022 2:16 am











Ato XXVI.



O pano avermelhado que cobria a mercadoria que deveríamos proteger era algo capaz de deixar qualquer um morrendo de curiosidade. Chesire era o primeiro a perder a paciência e ir até o caixote, bisbilhotar sem sucesso por baixo do pano. A iluminação do lugar realmente não ajudava de forma alguma. Daria alguns passos para mais perto, tocando-lhe em seu ombro. - Eu prefiro não mexer com isso. - Diria, por mais curiosa que eu estivesse, tinha uma convicção ainda maior de que naquele trabalho havia uma hierarquia a ser seguida, e de que, se eu quisesse realmente chegar ao topo daquela pirâmide, deveria ser uma base sólida por enquanto. Confiança é algo que não se recupera com facilidade.

Olhava em volta, na sequência, buscando pela área em que estávamos por outras mercadorias, e assim entender mais ou menos se eram caixotes, barris, etc. Também procuraria por outras áreas próximas da área de carga, como dormitórios ou coisas do gênero.

- Bom... Seis dias de viagem. No mínimo. - Soltava, expirando, pensando que talvez não fosse conseguir conter a minha curiosidade ao longo desse tempo. - Essa noite faremos uma brincadeira para proteger o que quer que tenha aí. - Informaria Chesire, baixinho. - Vamos dispersar um pouco, ver se tem algum quarto pra gente, e conseguir alguns tecidos de diferentes cores. - Finalizava, esperando ali pelo fim do embarque de passageiros e o início da movimentação do navio em direção a Derlund.







Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 26
Ganhos: • Maço de Cigarro - 8 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3) • 5kk ( 8 ) • Soqueiras de couro • Corrente • Bandana Simples • Chaves • Jóias (14)
Perdas: • 155k • 700k • 80.000
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Moda casual de luxo - Página 5 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Moda casual de luxo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 5 EmptySex Fev 11, 2022 10:33 am

♪ Luxury ♪

A escuna era divida em andares superiores e inferiores e a parte debaixo do convés era o único andar inferior e destinado apenas para cargas, nos andares superiores ficava localizada a cozinha e os dormitórios mais importantes, a sala do capitão e no convés superior estava o timão. – É, você deve estar certa. – Dizia o menino se afastando e então começando a investigar os outros tipos de carga que estavam ao lado junto com Samira que também tinha essa curiosidade.

Os itens não tinham um padrão, eram caixotes, barris, caixas largas e outros tipos de embalagens que estavam destinadas para aqueles produtos em especifico. Ao saírem da parte debaixo, conseguiam ver que um quarto era destinado a ambos pelo homem que havia os atendido até então. – Os quartos são limitados, peço desculpas. Este é o de vocês. – Concluía, o quarto era simples com uma cama dupla que fariam eles terem que dormirem em uma cama conjunta, o que talvez para os irmãos não fosse um problema (até porque a mina fica nua na frente do irmão).

A embarcação tinha o seu início e o balanço dos mares se tornavam mais intensos conforme eles enfrentavam as primeiras ondas, ao atingir o alto mar, não se preocupavam tanto quanto ao balanço já que se tornava mais estável com as ondas menores. O navegador aplicava diferentes ordens para os marujos e comanda a embarcação como um general, sendo bem rígido em seus comandos.

O tempo ia passando aos poucos e o primeiro dia naquela embarcação já tinha ido, não havia acontecido nada até o momento e parecia que se manteria assim passando uma falsa sensação de segurança. – O mar está quieto demais... Estranho. – Comentava, embora talvez toda viagem marítima fosse dessa mesma forma.

Arthur já não estava tão bem assim, a embarcação estava lhe dando um enjoo que fazia quase vomitar as suas tripas para fora e claramente não estava tão bem psicologicamente em estar em alto mar novamente devido ao seu passado e isso eram informações que ficavam claras em alguém que o conhecia tão bem quanto Malkova.

Samira Malkova
Posts: 26
Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Dinheiro da Vaquinha (Já adicionado a Ficha, apenas entregue in-game) (Post n º07)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Molho de Chaves da Marcenaria (Post nº13)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14)
- Bolsa com 6.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima)
- Ingressão como Associada (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- 1 Missão Concluída (Post nº23)

Perdas:
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)

Dinheiro – Bolso: 10.315.000 B$



_________________

Moda casual de luxo - Página 5 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Moda casual de luxo - Página 5 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Moda casual de luxo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 5 EmptySáb Fev 12, 2022 6:35 am











Ato XXVII.



Longo era o banho que tinha ao acordar naquele dia. Algo sobre estar em constante movimento em alto mar, com a maresia salgada sempre presente, me trazia uma estranha sensação de estar sempre suja e grudenta, o que me incomodava bastante.
Na noite anterior, teria acumulado alguns tecidos coloridos que tivesse encontrado nos armários ou em quaisquer outros cantos do navio, e os juntado de forma a distribuir os panos por cima dos caixotes e barris no andar de cargas. A minha ideia com isso teria sido a de mascarar a carga que estávamos protegendo, colocando por sobre ela algum tecido de coloração azul ou verde, e então colocando o seu tecido avermelhado por cima de algum outro caixote próximo. De igual maneira, distribuiria os outros panos, cobrindo os demais caixotes.

Não sabia se era algo valioso, muito menos sabia se existia algum risco daquela mercadoria ser roubada na surdina, caso fosse. A única coisa que levava como princípio de imenso valor para mim era a vontade de fazer aquilo dar certo e gerar confiança dentro da firma. E eu não podia tolerar que qualquer coisa pudesse dar errado.

— Você está bem? — Perguntaria a Chesire, que parecia visivelmente mal, e eu não excluía que talvez ele ainda não fosse muito bem resolvido com os mares e com dia em que fugimos juntos de nossos mestres, quebrando nossas correntes e nos lançando sem conhecimento algum ao mar.

Mantinha as mãos cobertas com as luvas de couro, e as levava até o ombro de meu irmão. — Com o tempo acostuma. — Diria, tentando reconfortá-lo. Após aquele momento, manteria-me de patrulha pelo navio, subindo e descendo as escadas para o andar de carga, dando breves olhadas para a carga onde eu sabia que estava o material que precisávamos proteger. Na volta ao convés, passava a olhar a movimentação geral dos tripulantes, e também tentava prestar atenção no mar em volta. "Calmaria é bom... Às vezes."






Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 27
Ganhos: • Maço de Cigarro - 8 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3) • 5kk ( 8 ) • Soqueiras de couro • Corrente • Bandana Simples • Chaves • Jóias (14)
Perdas: • 155k • 700k • 80.000
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Moda casual de luxo - Página 5 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Moda casual de luxo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 5 EmptyDom Fev 13, 2022 1:59 am

♪ Luxury ♪

A estratégia de cobrir as cargas com panos semelhantes ao da principal era visível já que todas começavam a serem cobertas da mesma forma e Arthur a ajudava naquela questão. Era difícil alguém descer até aquela parte debaixo do convés, entretanto ainda tinham alguns homens que passavam por ali para pegar alguns dos suprimentos marítimos que precisavam para seguir viagem, principalmente comida e bebida.

- Sou um péssimo navegador... Não me sinto tão bem assim... Pode ter sido as bebidas do outro dia ou apenas um nervosismo... Vai passar. – Dizia Chesire já voltando para a amurada quase vomitando novamente para o lado de fora, ainda irritado com a situação de que o enjoo lhe era visível de longe.

O menino se sentia reconfortado quando a mão de Samira tocava em suas costas enquanto que o marujo que conversava em relação a calmaria poderia ser preocupante. O tempo passava novamente e já era outro dia, este um pouco mais tempestuoso com o mar mais agitado. E era ele que trazia o perigo à tona.

- Embarcação a bombordo! Bandeira pirata! – Gritava o homem que estava acima do caralho e era nesse momento que o convés começava a ficar ainda mais agitado e o pessoal procurando pelas suas armas e as balas de canhões que voariam. Quanto a Arthur, que tinha acordado melhor neste dia e já menos enjoado a viagem, se aproximava de Malkova que se encontrava no convés superior ao lado do timão vigiando por ali. – Irmã, qual o plano? – Questionava.

Os inimigos já eram visíveis ao olho nu sendo uma embarcação de cor marrom com uma bandeira de caveira simples em seu mastro, ela não era tão grande, parecia menor que a escuna e provavelmente mais leve, também se movia bem rápido e se movia em uma rota de interceptação com a embarcação atual em que estavam. Os atiradores já preparavam alguns poucos canhões que tiram para disparar as suas balas e prosseguir com a sua defesa caso o barco pirata resolvesse prosseguir com seu avanço.

Samira Malkova
Posts: 27
Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Dinheiro da Vaquinha (Já adicionado a Ficha, apenas entregue in-game) (Post n º07)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Molho de Chaves da Marcenaria (Post nº13)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14)
- Bolsa com 6.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima)
- Ingressão como Associada (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- 1 Missão Concluída (Post nº23)

Perdas:
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)

Dinheiro – Bolso: 10.315.000 B$


_________________

Moda casual de luxo - Página 5 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Moda casual de luxo - Página 5 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Moda casual de luxo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 5 EmptySeg Fev 14, 2022 12:12 am











Ato XXVIII.



"A Calmaria antes da Tempestade", era como aquilo geralmente era chamado entre os seres humanos. E acabava por não ser muito diferente do que vinha acontecendo no momento. Uma embarcação pirata surgia à esquerda do navio, e a tripulação da pequena escuna já se preparava para o ataque conforme os piratas também se preparavam para fazer a intercepção. Bem próxima do timão, Chesire surgia tentando entender o que estava acontecendo e se eu tinha algum plano para o momento. "Acho que não dessa vez...", pensava, olhando em volta e percebendo a movimentação dos homens, que começavam a preparar os canhões e carregá-los com suas balas.

"Mas eu preciso ter."

Olhando para a embarcação inimiga, percebia que era de algum tipo até um pouco menor do que a nossa, mas que alcançava uma velocidade maior e já estava em sua rota de interceptação. — As balas de canhão vão ser inúteis. No máximo vão afundar o navio deles e forçá-los a invadir e tentar roubar o nosso... Temos que lidar com os invasores... Chesire, cuide do timão e manobre o navio. Eles estão indo pro nosso ponto de interceptação, talvez se desacelerarmos o navio ou pararmos completamente, eles acabem passando direto e consigamos mais algum tempo de vantagem. — Informava, pensando em algo rápido para aquela situação. Não fazia ideia de como fazer tudo aquilo para parar o nosso navio, mas imaginava que meu irmão saberia o que fazer, então deixava na mão dele.

Aproximaria-me do capitão da embarcação, ou ao menos do responsável por ela no momento, informando parte do que os atiradores deveriam fazer. - Diga a seus homens que tragam os talheres da cozinha e coloquem nos canhões junto das balas. As balas são pesadas, abrirão cascos no navio. Mas os talheres farão o trabalho sujo de ferir os tripulantes inimigos que tentarem consertar o barco ou que estiverem expostos. - Passava toda aquela instrução e a lógica por detrás desta, enquanto passava a arrumar as luvas em minhas mãos, e então recolhendo a corrente que mantinha presa em minha cintura, desenrolando-a e então a enrolando em meu antebraço dreito, como uma espécie de manopla complementar às luvas de couro.

Por fim, socaria minha mão esquerda. Tentaria me manter em constante movimento, correndo para buscar proteção de estruturas do navio, como o mastro, de forma a não ser alvo fácil de balas de canhão dos inimigos. Caso estes viessem a emparelhar ambos os navios, aproximaria-me da amurada do mesmo lado, esbrevejando: — VENHAM AQUELES QUE QUISEREM MORRER! — E aguardaria, pronta para recebê-los com as mãos cheias.

Caso algum dos piratas invadissem o navio, provavelmente o fariam pulando, ou balançando-se em cordas, ou até mesmo através de pranchas de emparelhamento ou escalando o navio pelo mar. Caso percebesse algo assim, correria para tentar desequilibrar o invasor, desenrolando parte de minha corrente do antebraço e lançando-a em um ataque horizontal contra as pernas do sujeito, realizando um movimento de puxada rápida e então tentando enroscá-las com as correntes, puxando em seguida. Em outros casos, tentaria derrubar ao mar quaisquer pontes de madeira que fossem posicionadas entre os navios.

Se caso algum inimigo aparecesse na embarcação sem que eu conseguisse impedir, ficaria atenta para posicionar ambos os antebraços em frente às áreas mais frágeis de meu corpo, tentando proteger meu rosto e tórax de possíveis golpes, devolvendo com ganchos rápidos com a mão de lado oposto, numa espécie de "trivela" que tentaria acertar o flanco oposto do oponente, de surpresa.








Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 28
Ganhos: • Maço de Cigarro - 8 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3) • 5kk ( 8 ) • Soqueiras de couro • Corrente • Bandana Simples • Chaves • Jóias (14)
Perdas: • 155k • 700k • 80.000
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Moda casual de luxo - Página 5 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Moda casual de luxo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 5 EmptySeg Fev 14, 2022 11:50 pm

♪ Luxury ♪

Samira como sempre tinha uma mente bem calibrada para as diferentes situações mais imprevisíveis que poderiam acontecer e como uma boa líder, ela começava a dar algumas ordens, principalmente para o seu irmão que ao ver que Malkova tinha lhe feito um pedido com lógica, rapidamente empurrava o timoneiro para o lado e assumia o leme para cuidar dele por si próprio. - Da licença aí que o show vai começar. - Agitava, sorrindo enquanto manejava o leme. - Velas a estibordo! Vamos desacelerar a embarcação indo contra o vento! - Gritava como um Capitão dando ordens para os seus marujos, quando eles percebiam que não eram o navegador que gritava, ficavam indecisos

Entretanto, era quando rapidamente a garota demonstrava uma ideia que poderia bem bem interessante e o mesmo homem que as recepcionou e os levou para conhecer a carga começava a gritar para os seus subordinados. - Façam o que ela está dizendo! Querem perder os seus braços?! - Gritava. - Vocês aí, rápido, recolham os talheres e posicionem eles ao lados dos canhões! - Agitava a tripulação ordenando-os com o dedo indciador. - Atiradores! Mirem os canhões para destruir as amuradas, depois troquem a munição para os talheres! - E era quando os primeiros disparos eram efetuados.

Os tiros não eram unilaterais e algumas balas de canhões passavam voando por cima ou destruindo um pouco do casco da embarcação em que estavam causando certos danos aos pontos de vida do barco. A tática de desacelerar era boa, porém eles também tinham a agilidade com eles e por isso eram capazes de manobrarem a embarcação para um emparelhamento, lançando arpões com cordas para prender e então ganchos para subirem.

Samira gritava, ameaçando-os e ansiosa com aquele combate, e os primeiros homens que ela derrubava eram jogados novamente em direção ao mar, a embarcação começava a ganhar velcoidade novamente após os gritos de Chesire para que angulasse as velas a favor do vento e isso fazia com que as cordas balançassem mais e dificultasse a movimentação dos invasores.

Mesmo com tantas desvantagens, a investida tinha sucesso e alguns deles eram capazes de adentrar a embarcação, um deles, um homem de pele morena com braços do tamanho de cabeça e duas soqueiras se aproximava de Samira, golpeando-a em seus braços após a forte defesa que ela efetuava. - Entreguem suas cargas e sairão vivos! - Gritava, agitado e furioso.

Samira Malkova
Posts: 28
Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Dinheiro da Vaquinha (Já adicionado a Ficha, apenas entregue in-game) (Post n º07)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Molho de Chaves da Marcenaria (Post nº13)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14)
- Bolsa com 6.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima)
- Ingressão como Associada (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- 1 Missão Concluída (Post nº23)

Perdas:
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)

Dinheiro – Bolso: 10.315.000 B$




_________________

Moda casual de luxo - Página 5 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Moda casual de luxo - Página 5 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Moda casual de luxo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 5 EmptyTer Fev 15, 2022 3:43 am











Ato XIV.



— É com esse soco que pretende fazer algo?! — Esbravejava, ao sentir o golpe do pirata marombado que se chocava contra a minha defesa. O meu contato com o homem era pouco, mas em instantes eu já era incapaz de aturar mais um segundo respirando o seu mesmo ar. Ao demandar que entregássemos as cargas, eu revirava os olhos. "Até parece, metido.", pensei, começando a me movimentar num gingado rápido e frequente, de um lado para o outro, enquanto mantinha a troca rápida de pés, abusando de minha ambidestria nesse sentido.

Inspirando, trocaria o peso da perna destra, deixando-a para trás com um giro rápido do quadril, avançando a mão esquerda para a frente ao esticar o braço e soltar o ar inspirado, num jab rápido que visaria o seu rosto. Na sequência, de qualquer maneira que o acertasse, gingaria para o lado esquerdo, abaixando a minha postura e trazendo de volta a mão para próximo de meu corpo, de forma a manter a guarda da mão canhota. Já no movimento para o lado esquerdo, traria a mão direita junto de meu corpo e do movimento lateral dos pés, usando desse peso e de minha postura baixa para tentar lhe atingir nas costelas com um gancho lateral da mão direita.
Se a sequência de golpes fosse suficiente para que o homem não reagisse, aproveitaria para, já no final do movimento lateral para a esquerda, levar-me ao chão, apoiando-me com a mão canhota na madeira do convés e estirando ambas as minhas pernas para cima e para frente, numa espécie de "lança" de ambas, tentando chutar com a sola dos pés em seu peito ou abdômen.

No entanto, caso o homem reagisse nesse momento ou até mesmo antes, buscaria tomar uma postura momentaneamente reativa, trazendo as mãos de volta em frente ao corpo, prontificando-me para receber seus golpes pela frente ou pelos flancos com ambos os antebraços em paralelo, apenas modificando o posicionamento do meu bloqueio conforme se fizesse necessário. Estaria pronta para saltar rasteiras ou evitar empurrões com passos rápidos para trás, ainda naquela espécie de troca rápida de postura de base.

Quando visse a possibilidade, seja após uma sequência bem sucedida de golpes ou após defender das suas, ergueria meu joelho esquerdo, mirando um golpe ascendente contra a sua virilha ou tórax, enquanto que o faria com um salto usando a outra perna de impulso. Dessa maneira, buscaria lançar o peso de meu corpo e da gravidade contra o dele juntamente da joelhada. Isso poderia me ceder tempo suficiente para, desenrolando rapidamente parte da corrente de meu antebraço, passar sua extensão solta pelo pescoço do homem, recolhendo a sua outra extremidade com a mão livre e cruzando-as de forma a sufocá-lo. Enquanto manteria essa posição, esperaria por suas tentativas de se soltar, mas tentaria manter a calma para, mesmo recebendo os seus golpes, finalizar aquilo que havia começado.

— Vá pro inferno, escória.








Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 29
Ganhos: • Maço de Cigarro - 8 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3) • 5kk ( 8 ) • Soqueiras de couro • Corrente • Bandana Simples • Chaves • Jóias (14)
Perdas: • 155k • 700k • 80.000
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Moda casual de luxo - Página 5 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Moda casual de luxo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 5 EmptyQua Fev 16, 2022 12:57 pm

♪ Luxury ♪

Samira era incapaz de aturar o homem a sua frente e suas falas que eram no mínimo vergonhosas, os ataques ao redor começando por ambos os lados em uma fúria de golpes e pesadelos que atormentariam a mente dos mais fracos. Visto que não havia motivo para se manter no timão, Arthur também entrava no combate utilizando as suas foices e começando a se divertir em meio ao ataque da embarcação inimiga.

Malkova presenciava o homem a sua frente esperando o primeiro ataque da garota e este era dado com um giro e uma troca rápida de pés acertando um jab em seu rosto, o grandalhão dava um passo para trás e recebia um segundo, em sua costela. O terceiro, no entanto, era o que deixava as coisas mais tensas para a civil que notava a força do homem quando ele agarrava o seu calcanhar e a jogava em direção a parede.

Em seguida, o pirata avançava com um chute frontal e a artista decidia bloqueá-lo, colocando ambos antebraços diante do golpe e sentindo a dor que o mesmo provocava, a sequência de golpes começava, estes mais leves do que o anterior e com menos impacto, alguns acertando-a em seu torso e outros apenas sendo aparados para longe.

Após um bloqueio bem sucedido, Samira via ali uma alternativa para conseguir acertá-lo, focando uma joelhada em suas partes baixas e então subir em uma ascendente para tenta enrolar suas correntes ao redor do pescoço do homem como um colar.

O golpe foi quase um sucesso, seu inimigo colocava ambas as mãos frente ao pescoço, não conseguindo o aperto necessário para começar a enforca-lo e rapidamente ele retirava a cabeça do trajeto abaixando o seu tronco e então desviando do golpe após seu bloqueio. – Vá você, pessoa de baixo intelecto! – Agitava seus punhos em direção a Malkova começando um avanço em sua direção.

Samira Malkova
Posts: 29
Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Dinheiro da Vaquinha (Já adicionado a Ficha, apenas entregue in-game) (Post n º07)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Molho de Chaves da Marcenaria (Post nº13)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14)
- Bolsa com 6.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima)
- Ingressão como Associada (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- 1 Missão Concluída (Post nº23)

Perdas:
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)

Dinheiro – Bolso: 10.315.000 B$



_________________

Moda casual de luxo - Página 5 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Moda casual de luxo - Página 5 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Moda casual de luxo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 5 EmptySex Fev 18, 2022 7:05 am











Ato XXX.



- Baixo intelecto? - Perguntava, quase que saindo completamente do clima de combate ao ouvir o pirata proferir aquele xingamento. Passava as costas da mão destra pela boca, limpando a saliva que deixara escorrer com o baque das costas contra a parede do navio. - O que custa dizer "burro"? - Soltava, zombando do homem, que apesar de se encaixar perfeitamente naquele adjetivo, tinha um soco bastante pesado quando queria.

Percebia a sua aproximação com o movimento de seus punhos e já me prontificava para recebê-lo da melhor forma possível: Levaria ambas as mãos em frente ao meu corpo, mantendo as palmas abertas. A minha tentativa se basearia em não evitar o seu golpe, pelo contrário, o receberia da forma que esse fosse aplicado, mas traria o meu foco para que pudesse recebê-lo nas palmas de minhas mãos. Dessa maneira, caso fosse possível fazê-lo, cerraria os punhos agarrando a mão do atacante, e então a empurraria para baixo, lançando todo o peso de meu corpo nessa direção vetorial, numa forma de desequilibrar o resto de seu corpo, empurrando-o para baixo junto de sua mão.
Nesse meio tempo, ergueria o joelho esquerdo, mantendo como base de apoio a perna direita no chão, para tentar atingir uma joelhada ascendente contra o seu nariz.

Precisava acabar com aquele combate o mais rápido possível, afinal, haviam outros invasores que eu precisava lidar. Aquele era só mais um desses, e talvez nem fosse o mais forte. Esse pensamento me preocupava, mas eu tentava manter a calma naquela situação. Não costumava desesperar com facilidade.

Voltaria a tomar uma postura defensiva, respirando com calma e tentando manter a minha mente em perfeito foco. Caso fosse atacada novamente, tentaria levar apenas um dos braços para recepcionar o ataque, enquanto que o outro rapidamente faria um contra-ataque em forma de gancho lateral contra o membro atacante do pirata, tentando atingir o seu cotovelo com bastante força. Se fosse alvejada na parte superior do corpo, principalmente de maneira horizontal, buscaria agachar rapidamente, pendendo o peso por sobre a força da perna canhota e rotacionando o meu corpo utilizando-a como eixo principal. Na sequência desse movimento, esticaria a perna destra e tentaria a execução de uma rasteira contra o homem. — É por isso que você não malha só braço. — Diria, ao mesmo tempo que aproveitaria de sua queda, caso esta acontecesse, para avançar para cima dele, sentada, encaixando ambas as minhas pernas nas laterais de seu tronco e deixando que o meu peso o mantivesse em seu lugar. Nessa posição bastante comum em alguns estilos de luta, utilizaria de minha posição superior para executar diversos socos, em sequência, contra o rosto e pescoço do homem, buscando manter umr ritmo constante entre jabs de direita e esquerda, vez ou outra encaixando ganchos de baixo para cima em que focaria no seu queixo.

Caso qualquer de meus golpes fracassasse em algum momento, afastaria-me rapidamente com alguns saltos para trás, recompondo a minha postura e voltando a um teor defensivo. Estaria pronta para revidar os seus golpes em qualquer situação, sempre buscando apará-los com os braços e revidar das formas destacadas anteriormente.








Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 30
Ganhos: • Maço de Cigarro - 8 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3) • 5kk ( 8 ) • Soqueiras de couro • Corrente • Bandana Simples • Chaves • Jóias (14)
Perdas: • 155k • 700k • 80.000
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Moda casual de luxo - Página 5 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Moda casual de luxo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 5 EmptySáb Fev 19, 2022 12:14 am

♪ Luxury ♪

O grandalhão sequer parecia se importar em responder como se não valesse a pena ou apenas não entendesse o que sua fala tinha de tão errado. Focada em meio ao combate e pronta para receber o golpe que seu inimigo estava disposto a dar, com as duas palmas abertas focava em ser golpeada com uma das mãos e segurá-lo, no mesmo instante, procurava utilizar do seu corpo e peso para tentar fazer com que a montanha fosse direcionada para baixo e tivesse um mínimo desequilíbrio, subindo com um ataque ascendente e acertando-o em sua cabeça, o homem, visivelmente abalado, ainda não sucumbia.

Por contrário, antes que Malkova conseguisse escapar dali, ele a agarrava em suas mãos já que ambas estavam próximas e então puxava ela na direção de sua cabeça acertando uma cabeçada na garota que cambaleava para trás com um sangramento em seu supercílio.

Recuperados do baque duplo, o pirata avançava furioso em uma sequência de golpes que não davam tempo para que a civil pudesse respirar para contra-golpeá-lo por mais ágil que fosse e era quando o homem dava uma leve cansada nesses golpes que Samira aproveitava para contra atacá-lo com força, o cotovelo atingia em cheio o seu rosto mais uma vez e rapidamente um movimento rotatório pegando-o de surpresa em sua canela.

Malkova conseguia uma vantagem ao subir em cima do homem e começar a disparar socos em direção a sua cabeça, mas o combate não finalizava com tanta facilidade, ele rapidamente conseguia encaixar sua cabeça por debaixo da axila de Malkova e ao fazer isso, dava um impulso com o quadril para desequilibra-la, empurrando-a para o lado e derrubando-a na frente dele, o contrário, estava para acontecer.


Samira Malkova
Posts: 30
Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Dinheiro da Vaquinha (Já adicionado a Ficha, apenas entregue in-game) (Post n º07)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Molho de Chaves da Marcenaria (Post nº13)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14)
- Bolsa com 6.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima)
- Ingressão como Associada (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- 1 Missão Concluída (Post nº23)

Perdas:
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)

Dinheiro – Bolso: 10.315.000 B$




_________________

Moda casual de luxo - Página 5 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Moda casual de luxo - Página 5 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Moda casual de luxo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 5 EmptySeg Fev 21, 2022 12:29 pm











Ato XXXI.



Aquele pirata parecia ser duro na queda, e por mais que eu já tivesse desferido vários golpes contra ele, não pareciam ter sido o suficiente para finalizar o vigor que aquele homem ainda tinha.

Com um jogo de cintura inabalável, tirava o meu corpo de cima do seu, empurrando-me para o lado e me jogando de costas contra o convés amadeirado, posicionando-se sobre o meu corpo e invertendo a situação.

Olhava para baixo após o impacto, visualizando a parte de seu corpo que tinha contato com o meu, olhando para cima novamente e lhe olhando nos olhos. - Uau. - Debochava, mas não podia negar: era um homem de pegada forte.

Aproveitaria desse momento inicial, tendo ganhado algum tempo pelo deboche ou não, para erguer o punho esquerdo na diagonal, buscando atingir um soco contra o pescoço do pirata, na tentativa de danificar sua traquéia.

No entanto, caso não fosse rápida o suficiente para aproveitar essa janela, tentaria me defender de seus possiveis golpes, interceptando-os com meu antebraço direito envolto na corrente enquanto que estaria, aos poucos, soltando-a e segurando sua extremidade na mão. Por vezes, seguiria na tentativa de ganhar espaço entre o meu corpo e o dele, flexionando os joelhos e interpondo nossos corpos com meus membros inferiores.

Finalmente, ao ganhar espaço suficiente para golpeá-lo, faria o movimento anterior contra sua traquéia, caso já não o tivesse realizado anteriormente.
Se, a qualquer momento, conseguisse encaixar o soco contra sua traquéia usando da mão esquerda, passaria então a mão destra por trás de sua nuca, soltando a extremidade de minha corrente da mesma mão de forma que a mão canhota pudesse pegá-la do outro lado de seu pescoço. No próximo instante, finalizaria de atar sua "gravata de ferro", segurando ambas as extremidades da corrente com força e puxando-as para lados opostos, cruzando a mão destra para a esquerda, e a mão canhota para a direita.

Tentaria manter essa posição, tendo-o sobre o meu corpo, enquanto faria o possível para segurar a corrente nesse aperto firme em seu pescoço até que o seu corpo caísse na inconsciência. Estaria pronta para receber seus golpes e tentativas de escape, recebendo-os todos e enrijecendo o corpo para diminuir a dor que pudesse sentir, de forma que minha impassibilidade me pudesse permitir continuar com a ação à qualquer custo.








Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 31
Ganhos: • Maço de Cigarro - 8 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3) • 5kk ( 8 ) • Soqueiras de couro • Corrente • Bandana Simples • Chaves • Jóias (14)
Perdas: • 155k • 700k • 80.000
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Moda casual de luxo - Página 5 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Moda casual de luxo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 5 EmptySeg Fev 21, 2022 10:42 pm

♪ Luxury ♪

O combate principal estava prestes a ter o seu fim e a luta entre os dois se mostrava indo em pé para o chão com uma pequena sátira realizada por Malkova enquanto que seu inimigo não se importava com aquilo querendo acabar aquele combate. Os dois se enrolavam em meio ao chão em uma luta mais pegada e com golpes pesados caindo em direção a Malkova que se via presa ali sem ter uma abertura para conseguir atacar.

Entretanto, o fôlego do grandalhão começava a acabar e a oportunidade surgia para o ataque, a traqueia era o seu alvo e tinha o seu acerto com a técnica precisa da civil, de imediato, o agarre era solto, mas não por muito tempo, em um movimento com as correntes, rapidamente Samira aproveitava da abertura para passar suas correntes por volta do pescoço do homem e assim enrolá-lo em meio a elas.

O pescoço dele começava a ser esmagado até que seu rosto foi de um tom claro para um vermelho e posteriormente para um roxo, o ar já não era mais puxado em direção aos seus pulmões e seus olhos não tinham mais vida. A guarda conseguia proteger a embarcação daquele terrível inimigo que foi colocado em sua frente, caindo sobre a sua dama após a gravata de ferro bem vestida.

Ao lado, os combates também tinham seus fins, os piratas não tinham um sucesso naquela investida e aqueles que sairam vitoriosos de seus confrontos agora pulavam para a embarcação novamente ou em direção ao mar para tentar escapar da falha que haviam tido.

Chesire, mostrava-se animado com as suas duas foices e com um rosto cheio de sangue, o sorriso em seu rosto mostrava que ele tinha tido bastante diversão e empurrava o grandalhão para o lado, oferecendo a sua mão para puxar a sua irmã de volta para cima. - Hehehe! Parece que você conseguiu enfrentar um bichão! - Gargalhava. - Não roubaram nada, parece até mesmo que nós fomos que saimos com os espólios. - Concluía ao ver os últimos inimigos pulando em direção ao mar e a embarcação se soltando, indo em direção ao mar novamente.

Os feridos eram levados até os aposentos médicos onde os mais experientes começavam a tratá-los e desta forma ninguém tinha um risco real de morte, os inimigos eram saqueados pelos marujos e Chesire aproveitava daquela situação para ficar com os bolsos do grandalhão. E aqueles que iam sendo saqueados começavam a serem jogados em direção ao mar conforme alguns lanceiros perfuravam seus corações para garantir que jamais voltariam a vida, bom, pelo menos, nessa vida.

Conforme voltavam a navegar, a dupla conseguia ouvir o grito do olheiro. - Terra a vista! - E um sorriso no rosto dos marujos que já limpavam a embarcação para que não houvesse nenhum vestígio da batalha. - É Derlund, irmã! - Sorria Chesire ao ver a borda da ilha e conforme iam chegando a atracar nas docas.

Samira Malkova
Posts: 31
Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Dinheiro da Vaquinha (Já adicionado a Ficha, apenas entregue in-game) (Post n º07)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Molho de Chaves da Marcenaria (Post nº13)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14)
- Bolsa com 6.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima)
- Ingressão como Associada (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- 1 Missão Concluída (Post nº23)

Perdas:
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)

Dinheiro – Bolso: 10.315.000 B$




_________________

Moda casual de luxo - Página 5 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Aria
Comandante de Yonkou
Aria


Imagem : Moda casual de luxo - Página 5 YxrFUrr
Créditos : 84
Localização : Masquerade

Moda casual de luxo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda casual de luxo   Moda casual de luxo - Página 5 EmptyTer Fev 22, 2022 12:42 am











Ato XXXII.



Da gravata de ferro diretamente pro paletó de madeira.

O alívio tomava conta de mim ao encontrar com o último suspiro daquele homem, e eu nem mesmo me importava de tirá-lo de cima de meu corpo, apenas tomava o meu tempo para respirar um pouco e descansar debaixo do cadáver. Era o momento que Chesire empurrava o grandalhão de cima de mim e me oferecia a sua mão, que eu logo agarrava e me puxava para cima, pondo-me sobre os pés.

- É... Fizemos um bom trabalho aqui, maninho. - Dizia, voltando a enrolar as minhas correntes em volta do antebraço enquanto olhava por minha volta, percebendo a bagunça que aquele navio tinha se tornado durante aquele ataque. Alguns corpos, aos poucos, iam sendo saqueados e jogados ao mar, e ao longo do resto da viagem os feridos iam sendo tratados nas enfermarias pelos médicos da tripulação. Eu aceitava os tratamentos que me fossem oferecidos, pelo menos para passar alguma coisa pra cicatrizar aquele corte na testa. - Um filho da puta me deu uma cabeçada. - Explicaria ao médico na situação certa. De resto, tentaria descansar bastante pelo resto da viagem.

Por fim, o grito de terra à vista era dado, e o navio começava a atracar no porto de uma nova ilha. Seguia Chesire até o convés, e daria uma boa olhada para a terra a frente, tentando entender um pouco das dimensões daquele novo mundo que se mostrava disponível para nós dois. - Qual é a primeira coisa que quer fazer em Derlund? - Perguntava, genuinamente curiosa para saber de Chesire como seria o primeiro passo num novo lugar. Faziam anos que eu não saía de Illusia, chegava a até mesmo esquecer que existia um vasto mundo fora daquela cidade industrial.

- Toma. - Separava os três milhões de meu bolso, referentes ao pagamento de Chesire por participar do incêndio. - Tinha esquecido de dar a sua parte antes. - Afirmava, entregando-lhe e me livrando daquele dinheiro que não me pertencia. Por fim, seguiria até o capitão da embarcação antes de realmente sair para a cidade. - Tudo certo com a carga do Alberto? Tem mais algum detalhe no serviço, ou posso me mandar? - Perguntaria, pronta para tomar a segunda opção.








Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 32
Ganhos: • Maço de Cigarro - 8 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3) • 5kk ( 8 ) • Soqueiras de couro • Corrente • Bandana Simples • Chaves • Jóias (14)
Perdas: • 155k • 700k • 80.000
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
 
Moda casual de luxo
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Reino de Illusia-
Ir para: