Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
Moda casual de luxo Ter Set 28, 2021 10:07 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Moda casual de luxo
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Arthur Gyoukou Chesire. A qual não possui narrador definido.
Achiles
Pirata
Re: Moda casual de luxo Qua Fev 23, 2022 12:04 am
Samira era bem atendida por um médico experiente e que já tinha um bom conhecimento de como tratar aqueles tipos de ferimentos com Chesire ao seu lado para também ser atendido com alguns leves cortes e arranhões que sofrera durante seus combates. - Certo, é bem comum nesses combates. Melhoras. - Comentava ele após arrumar aquele ferimento colocando alguns medicamentos ardidos e posteriormente um band-aid.
Derlund era uma ilha de terreno baixo e irregular com uma grande vegetação bem espalhada e chegando a ser bem bonita para os olhos mais associados a natureza com uma sensação de aventura e exploração. Em toda a sua extensão por onde conseguiam enxergar, a sua grande maioria era composta por uma floresta com árvores altas de copas extensas que deixava ela bem escura e fornecendo abrigo para os nativos que construíam suas casas abaixo delas. A movimentação não era tão grande quanto Illusia e mostrava-se pela falta de pessoas no porto, entretanto, a fauna daquele local era majestosa.
Mal haviam chegado a ilha e já tinham observado quatro espécies de besouros diferentes, três veados e um alce (chopper!) e o primeiro passo de Malkova era voltar até o capitão da embarcação perguntando em relação a Alberto e sua pergunta após ter entregado a parte ed Arthur que sorria com aquele dinheiro. - Está tudo certo, pode ir. O dinheiro será entregue por um dos nossos contribuidores em breve. - Afirmava o homem, ciente de que seriam capazes de encontrarem a garota sem maiores problemas.
Ao olhar para os estabelecimentos mais pertos dali conseguiam ver alguns bares, um bordel e uma construção que chamava bastante a atenção dos dois, era uma franquia da Quejaria Lodewijk com um homem fantasiado de queijo em sua entrada com uma placa e uma bandeja escrito: “Amostras Grátis!”. E ele sorria ao manter-se em movimento entregando-as para os novos viajantes e turistas da ilha.
Samira Malkova
• Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Dinheiro da Vaquinha (Já adicionado a Ficha, apenas entregue in-game) (Post n º07)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Molho de Chaves da Marcenaria (Post nº13)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14)
- Bolsa com 6.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima)
- Ingressão como Associada (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- 1 Missão Concluída (Post nº23)
• Perdas:
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)
• Dinheiro – Bolso: 10.315.000 B$
Samira
Administrador
Re: Moda casual de luxo Qua Fev 23, 2022 12:22 pm
Ato XXXIII.
Os estabelecimentos mais próximos eram todos de muita utilidade para nós dois, bem, os bares e o bordel principalmente. Mas o que mais acabava atraindo a minha atenção era justamente um pé-rapado vestido de... queijo andando de um lado ao outro com uma bandeja de amostras grátis na mão.
Rapidamente me prontificaria a trotar até ele, cutucando Chesire e apontando.
Por fim, ao acabar suas amostras grátis, entraria na queijaria, encontrando uma mesa e puxando uma cadeira. Me sentaria e então esperaria pelo atendimento.
Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow
Histórico
Número de posts: 33
Ganhos: • Maço de Cigarro - 8 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3) • 5kk ( 8 ) • Soqueiras de couro • Corrente • Bandana Simples • Chaves • Jóias (14)
Perdas: • 155k • 700k • 80.000
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto
•
•
•
Achiles
Pirata
Re: Moda casual de luxo Qui Fev 24, 2022 10:00 am
- É! Mas será que tem um mato dos bons?! – Perguntava, curioso, digno de uma dúvida questionável em sua cabeça e com uma empolgação e curiosidade que poderia ser capaz de explorar toda aquela ilha detalhe por detalhe. Focando-se mais em andar na direção do homem-queijo e começando a degustar das amostras grátis.
O trabalhador se assustava quando Samira e Arthur começavam a devorar os queijinhos com os palitos conforme faziam algumas perguntas. – Fazemos... – Sua primeira expressão era de medo e depois de indignação e no final terminava com um semblante de “Eu não recebo tanto para questionar isso”. – Aqui é uma das nossas filias espalhadas pela ilha! Somos os melhores no mercado! – Sorria, com uma empolgação fingida e um sorriso falso, parecia já não estar tão animado com seu trabalho tanto assim.
Quando Malkova e seu irmão começavam a adentrar o estabelecimento, era possível ver o homem fantasiado de queijo segurando a sua bandeja de qualquer jeito e também entrando no estabelecimento pelas portas dos funcionários.
A dupla sentava-se em uma mesa perto de uma janela e esperava pela garçonete atender. – São bem caridosos mesmo, quem imaginaria que seriam tão assim?! Já estou gostando dessa ilha! – Sorria Chesire. – Bom dia! Em que posso estar ajudando o casal? – Uma menina loira se aproximava, deveria ter por volta dos dezesseis anos de idade com um bloco de notas em suas mãos, entregando o cardápio para os clientes.
Samira Malkova
• Ganhos:
- Dinheiro da Vaquinha (Já adicionado a Ficha, apenas entregue in-game) (Post n º07)
- Bolsa com 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima)
• Perdas:
• Dinheiro – Bolso: 07.315.000 B$
Samira
Administrador
Re: Moda casual de luxo Qui Fev 24, 2022 12:44 pm
Ato XXXIV.
Não muito depois de nossa chegada, uma garota loira se aproximava da mesa com um bloco de notas em mãos, entregando o cardápio e perguntando nossas vontades.
A garota parecia ser de um tipinho jovem, o que me puxava um ar de inocência que talvez sequer existisse, mas que me era bastante chamativo.
Agora, dando um pouco mais de atenção ao menu, meu apetite ia se abrindo um pouco mais, principalmente após provar do queijo de antes.
Assim que os pedidos fossem feitos e a garota se distanciasse da mesa, voltaria minha atenção a Chesire.
Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow
Histórico
Número de posts: 34
Ganhos: • Maço de Cigarro - 8 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3) • 5kk ( 8 ) • Soqueiras de couro • Corrente • Bandana Simples • Chaves • Jóias (14)
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto
•
•
•
Arthur Lancaster
Narrador
Re: Moda casual de luxo Sex Mar 04, 2022 12:46 am
»» Luxury ««
- Post 34 -
Ж
A Brisa suave de Derlund invadia o local, dando uma sensação agradável aos que gostam de um clima tropical, o aroma de queijo dominava o local para os amantes de queijo ou turistas aquilo era um paraíso.
- Só as melhores opções do cardápio! - A garota dizia animada com um sorriso estampado em seu rosto. - O mesmo para mim! - Chesire esbraveja enquanto aproveitava a vista daquele local.
- Já venho com as cervejas e uma entrada especial de queijo. - Ela terminava suas anotações e então saia temporariamente de cena.
Chesire estava empolgado com o local, o barulho das conversas alheia de outros fregueses permeava o local, mas não os impedia de conversar sem preocupações. - Esticar as pernas e conhecer a ilha me parece ser interessante.
Ele sorria ao chegar a garçonete, com as bebidas e todos os pedidos. - Tudo certinho, qualquer coisa estou a disposição. - Arthur pega uma das garrafas de cerveja e abordava a garota antes que ela pudesse ir em outra mesa. - Quais são os melhores lugares para conhecer dessa ilha?
Ela sorria como uma adolescente animada ao ver um "casal fofo". - A vários lugares para se conhecer, mas o que eu acho mais lindo é o parque das flores, os pombinhos vão amar. - Com algumas risadinhas ela saia novamente de cena.
- O que acha de começarmos por lá? - Ele começava a saborear a comida exagerada na quantidade de queijos, mas quem poderia julgar era um comércio de queijos. - Ou prefere lugares mais educativos, por assim dizer?
Após a refeição terminar, e ambos ficarem satisfeitos após tanto queijo. - Mas você tem razão, precisamos ver um lugar para ficar e encontrar nosso contato quanto antes. - Ele fazia uma pausa para uma reação. - E então o que prefere fazer primeiro?
- Só as melhores opções do cardápio! - A garota dizia animada com um sorriso estampado em seu rosto. - O mesmo para mim! - Chesire esbraveja enquanto aproveitava a vista daquele local.
- Já venho com as cervejas e uma entrada especial de queijo. - Ela terminava suas anotações e então saia temporariamente de cena.
Chesire estava empolgado com o local, o barulho das conversas alheia de outros fregueses permeava o local, mas não os impedia de conversar sem preocupações. - Esticar as pernas e conhecer a ilha me parece ser interessante.
Ele sorria ao chegar a garçonete, com as bebidas e todos os pedidos. - Tudo certinho, qualquer coisa estou a disposição. - Arthur pega uma das garrafas de cerveja e abordava a garota antes que ela pudesse ir em outra mesa. - Quais são os melhores lugares para conhecer dessa ilha?
Ela sorria como uma adolescente animada ao ver um "casal fofo". - A vários lugares para se conhecer, mas o que eu acho mais lindo é o parque das flores, os pombinhos vão amar. - Com algumas risadinhas ela saia novamente de cena.
- O que acha de começarmos por lá? - Ele começava a saborear a comida exagerada na quantidade de queijos, mas quem poderia julgar era um comércio de queijos. - Ou prefere lugares mais educativos, por assim dizer?
Após a refeição terminar, e ambos ficarem satisfeitos após tanto queijo. - Mas você tem razão, precisamos ver um lugar para ficar e encontrar nosso contato quanto antes. - Ele fazia uma pausa para uma reação. - E então o que prefere fazer primeiro?
- Histórico:
• Ganhos:
• Perdas:
Samira
Administrador
Re: Moda casual de luxo Sex Mar 04, 2022 8:20 pm
Ato XXXV.
Olhava com cara de tacho para Chesire quando a atendende saía de perto da mesa. Já não era a primeira e nem a segunda vez que alguém nos confundia com um casal de namorados, e eu começava a temer que isso talvez viesse a acabar com qualquer possibilidade minha de dar em cima de alguém.
Pouco tempo depois a garçonete retornava, trazendo consigo os alimentos que eu tinha pedido e que eu já nem lembrava mais quais que eram, ficando bem surpresa com cada prato servido.
Arrancaria alguns pedaços da comida rapidamente, mastigando e deixando aquele gosto delicioso invadir a minha boca, com o queijo trazendo toda aquela acidez pro sabor.
Por fim, chamaria a garçonete novamente e pagaria o preço pela alimentação.
Partindo dali, seguiria andando pelas ruas na direção indicada pela garota, mas tentando sempre tomar os caminhos que mais parecessem com becos ou ruas menos abastadas. A intenção com isso era a possibilidade de talvez forçar um encontro com os homens de Alberto, que teriam um ambiente propício para negócios.
Objetivos
Histórico
Número de posts: 35
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto
•
•
•
Arthur Lancaster
Narrador
Re: Moda casual de luxo Dom Mar 06, 2022 12:14 pm
»» Luxury ««
- Post 35 -
Ж
A garçonete voltou à mesa com a conta constando 200.000 ฿S o valor somado das contas do casal, sendo realmente barato a fim de atrair a freguesia para comer novamente no belíssimo local. - Fica no coração da ilha, se você seguir para o centro da cidade logo notará a paisagem angelical, e não terá dúvidas de que está no lugar certo. - Ela informava, e apontava a direção a seguir com uma das mãos.
- Espero que nosso próximo serviço seja mais divertido. - Arth sorria empolgadamente enquanto vocês caminhavam. - Quanto tempo será que ficaremos na ilha?
A caminhada não seria longa, isso se não fosse pelos caminhos que decidiram tomar, entretanto pode se considerar que fora uma decisão sábia, visto que se deparavam com dois homens, um de cabelo loiro fumando um cigarro, e outro moreno portando uma katana, justamente quem procuravam os contatos de Alberto.
- Hora hora, encontrar o casal fora mais fácil do que eu imaginara. - O loiro dizia e logo tragava mais uma vez seu cigarro. - Suponho que seja nosso dia de sorte maninho! - O moreno por sua vez sorria pacificamente.
Alfredo parecia ter informado a descrição de vocês facilitando o encontro de ambos. - Imagino que isso paga vocês pelo serviço prestado anteriormente. - O moreno tirava um envelope do bolso de seu terno e entregava para ambos. - Já arrumaram um lugar para ficar? - Esse parecia ser mais simpático do que seu parceiro.
- Deixa de amolar os dois, e vamos ao que interessa. - Uma certa impaciência poderia ser notada em sua voz. - Temos mais um serviço para vocês dois.
- Espero que nosso próximo serviço seja mais divertido. - Arth sorria empolgadamente enquanto vocês caminhavam. - Quanto tempo será que ficaremos na ilha?
A caminhada não seria longa, isso se não fosse pelos caminhos que decidiram tomar, entretanto pode se considerar que fora uma decisão sábia, visto que se deparavam com dois homens, um de cabelo loiro fumando um cigarro, e outro moreno portando uma katana, justamente quem procuravam os contatos de Alberto.
- Hora hora, encontrar o casal fora mais fácil do que eu imaginara. - O loiro dizia e logo tragava mais uma vez seu cigarro. - Suponho que seja nosso dia de sorte maninho! - O moreno por sua vez sorria pacificamente.
Alfredo parecia ter informado a descrição de vocês facilitando o encontro de ambos. - Imagino que isso paga vocês pelo serviço prestado anteriormente. - O moreno tirava um envelope do bolso de seu terno e entregava para ambos. - Já arrumaram um lugar para ficar? - Esse parecia ser mais simpático do que seu parceiro.
- Deixa de amolar os dois, e vamos ao que interessa. - Uma certa impaciência poderia ser notada em sua voz. - Temos mais um serviço para vocês dois.
- Histórico:
• Ganhos:
• Perdas:
Samira
Administrador
Re: Moda casual de luxo Dom Mar 06, 2022 11:36 pm
Ato XXXVI.
A dupla que encontrávamos tinha bastante personalidade, diferente dos outros homens de Alberto que só pareciam ser sem-cérebros quaisquer. O moreno logo retirava um envelope de dentro de seu terno, entregando-o e eu logo o abriria para conferir o conteúdo, enquanto prosseguia a conversa sem olhar muito para os dois.
Ao guardar o envelope no bolso, tomaria uma boa olhada pelas ruas em volta, não queria nenhum civil desavisado muito próximo de ouvir qualquer coisa que não deveria. Ao ouvir, levaria a pontinha do dedo indicador à haste do óculos, ajeitando-o no topo da ponte do nariz.
Objetivos
Histórico
Número de posts: 36
Ganhos:
- Dinheiro da Vaquinha (NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
- Link de Comprovação:
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14) Tem que ser no máximo 100.000 pra não extrapolar os ganhos extras, senhor avaliador.
- Bolsa com 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra.
- Ingresso como Associada (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- 1 Missão Concluída (Post nº32)
- Envelope com 2.600.000 B$ (Post nº35 - Recompensa da 2ª Missão)
Perdas:
- 200.000 B$ (Comidinha - Post nº35)
Dinheiro – Bolso: 9.715.000 B$
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto
•
•
•
Arthur Lancaster
Narrador
Re: Moda casual de luxo Seg Mar 07, 2022 9:59 pm
»» Luxury ««
- Post 36 -
Ж
O loiro sorria ao ver a empolgação de vocês, ele terminava seu cigarro e então jogava o no chão e pisava o apagando. - Por acaso vocês já ouviram falar dos quadros de Zano? - Seu semblante era mais sério, e era possível notar um sentimento forte relacionado ao quadro pelo seu olhar.
- Um lendário artista criou apenas 6 quadros, de pura qualidade. - Ele abria os braços para gesticular com as mãos e começava a explicar. - Esses seis quadros ficaram muito famosos no mercado negro, o que aumentou seu valor exponencialmente. - Um sorriso malicioso nascia em seu rosto. - Soubemos que um riquinho da ilha conseguirá adquirir um deles, e vocês dois vão trazer ele para nós.
- Mas não é tão fácil assim, ele mora em uma mansão onde tem uma boa quantidade de guardas. - O moreno tomava a vez e começava a dar mais detalhes. - O lugar não fica muito longe daqui, cerca de quatro quadras mais para frente. - Ele dava mais dados apresentando um folheto mostrando como o quadro era.
- E então vocês conseguem resolver isso? - Sua voz era calma e passiva, mas qualquer um que o julgasse minimamente não o classificaria como alguém fraco, muito pelo contrário, era uma presença formidável.
- Um quadro, parece interessante o que acha? - Arth perguntava esperando seu consentimento para aceitar a missão. - Bom de qualquer jeito esse é um lugar muito bom para ficar. - Um cartão era entregue contendo um endereço para cada um do casal. - Diga que John os enviou, eles vão cuidar bem de vocês.
Caso concordassem com aquela missão, os dois viraram indo em direção ao centro da cidade, mas antes que se afastassem de fato. - E não tentem passar a perna na gente! Não somos como os fracotes la de Illusia. - E simplesmente sumiam de vista num piscar de olhos.
- Um lendário artista criou apenas 6 quadros, de pura qualidade. - Ele abria os braços para gesticular com as mãos e começava a explicar. - Esses seis quadros ficaram muito famosos no mercado negro, o que aumentou seu valor exponencialmente. - Um sorriso malicioso nascia em seu rosto. - Soubemos que um riquinho da ilha conseguirá adquirir um deles, e vocês dois vão trazer ele para nós.
- Mas não é tão fácil assim, ele mora em uma mansão onde tem uma boa quantidade de guardas. - O moreno tomava a vez e começava a dar mais detalhes. - O lugar não fica muito longe daqui, cerca de quatro quadras mais para frente. - Ele dava mais dados apresentando um folheto mostrando como o quadro era.
- E então vocês conseguem resolver isso? - Sua voz era calma e passiva, mas qualquer um que o julgasse minimamente não o classificaria como alguém fraco, muito pelo contrário, era uma presença formidável.
- Um quadro, parece interessante o que acha? - Arth perguntava esperando seu consentimento para aceitar a missão. - Bom de qualquer jeito esse é um lugar muito bom para ficar. - Um cartão era entregue contendo um endereço para cada um do casal. - Diga que John os enviou, eles vão cuidar bem de vocês.
Caso concordassem com aquela missão, os dois viraram indo em direção ao centro da cidade, mas antes que se afastassem de fato. - E não tentem passar a perna na gente! Não somos como os fracotes la de Illusia. - E simplesmente sumiam de vista num piscar de olhos.
- Histórico:
• Ganhos:
• Perdas:
Samira
Administrador
Re: Moda casual de luxo Qua Mar 09, 2022 1:53 am
Ato XXXVII.
Manteria o folheto comigo, e então mostraria-o a Chesire, que tinha algum conhecimento nas artes da ladinagem e que podia ter alguma ideia do que fazer.
Por fim, voltaria a minha atenção para Chesire, monstrando o folheto com a obra de arte novamente.
Manteria a conversa focada em Chesire e cochichando suficientemente baixo para manter desse jeito. Dessa maneira, tentaria caminhar pelas ruas em frente até alcançar a dita mansão. Lá, daria uma bela olhada em seu entorno, curiosa por saber o quão boa era essa segurança que os dois tinham comentado anteriormente.
Objetivos
Histórico
Número de posts: 37
Ganhos:
- Dinheiro da Vaquinha (NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
- Link de Comprovação:
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14) Tem que ser no máximo 100.000 pra não extrapolar os ganhos extras, senhor avaliador.
- Bolsa com 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra.
Perdas:
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto
•
•
•
Arthur Lancaster
Narrador
Re: Moda casual de luxo Qui Mar 10, 2022 9:26 pm
»» Luxury ««
- Post 37 -
Ж
O acordo era realizado, apesar deles parecerem felizes pelo ânimo do casal, porém a "brincadeirinha" por sua vez quebrava o clima, deixando os de cara mais fechada e antecipando a saída dos mafiosos do local, eles não pareciam ter muito senso de humor quando se referiam ao trabalho.
- Falsificar? Você leu a minha mente! - Arth parecia empolgado para por seus conhecimentos em prática. - Mas esse panfleto foge muito da pigmentação original. - Em sua voz era nítido que isso seria um grande empecilho.
A caminhada pelo local como era de se esperar era tranquila e curta, afinal não era tão longe assim. - Antes de chegar no local? Pelo o que eu entendi o quadro já está com o tal velhote. - Ele cerrava os punhos de forma animada pelo desafio à sua frente.
Dando uma volta pelo quarteirão onde a mansão estava construída era possível notar um grupo de 12 soldados armados, não pareciam ser de grande força, mas era uma boa vantagem numérica para eles em um combate, dentre eles se destacava um homem que provavelmente era seu líder sendo um pouco mais alto que os demais, e com um corpo bem definido.
- Eles não estão para brincadeiras em? 12 guardas para uma casa nos Blues? - Seu companheiro falava tranquilamente sem chamar atenção.
- Falsificar? Você leu a minha mente! - Arth parecia empolgado para por seus conhecimentos em prática. - Mas esse panfleto foge muito da pigmentação original. - Em sua voz era nítido que isso seria um grande empecilho.
A caminhada pelo local como era de se esperar era tranquila e curta, afinal não era tão longe assim. - Antes de chegar no local? Pelo o que eu entendi o quadro já está com o tal velhote. - Ele cerrava os punhos de forma animada pelo desafio à sua frente.
Dando uma volta pelo quarteirão onde a mansão estava construída era possível notar um grupo de 12 soldados armados, não pareciam ser de grande força, mas era uma boa vantagem numérica para eles em um combate, dentre eles se destacava um homem que provavelmente era seu líder sendo um pouco mais alto que os demais, e com um corpo bem definido.
- Eles não estão para brincadeiras em? 12 guardas para uma casa nos Blues? - Seu companheiro falava tranquilamente sem chamar atenção.
[spoiler="Histórico"]• Posts: 37
• Ganhos:
• Perdas:
• Dinheiro – Bolso: 9.715.000 B$
Samira
Administrador
Re: Moda casual de luxo Seg Mar 14, 2022 4:26 pm
Ato XXXVIII.
A caminhada em volta da mansão apenas aumentava a tensão que eu carregava comigo.
"Impossível."
Pensava, enquanto percebia aqueles guardas armados e fazia a contagem. Era uma missão quase impossível de se realizar sem um bom tempo de preparo, mas ao mesmo tempo sentia um ânimo ao pensar no desafio imenso que esse serviço poderia me proporcionar. Me via, novamente, numa espécie de misto entre uma vontade de planejar tudo de forma que saísse perfeito, e outra vontade de apenas largar o foda-se para os meus métodos e invadir da forma que fosse melhor.
"Mas... 12?!", refletia, terminando a contagem em frente a rua da entrada principal da mansão. A mão se esquivava pelas vestes e puxava um cigarro de um maço em meus bolsos, e aproveitava para sentar em algum banco público que tivesse por perto. As árvores daquela ilha, pelo o que tinha percebido, eram muito peculiares e traziam uma aparência muito bonita para aquela cidade. Olharia em volta para ver se encontrava alguma das árvores por ali, e sorriria. Uma bela tragada de ar seria feita através do cigarro, após acendê-lo, e então manteria a fumaça tóxica no peito.
"Caos.", parava para refletir naquela palavra, enquanto a mente viajava por seus significados. "É o que vai acontecer agora se eu não fizer um bom planejamento?" E a resposta muito provavelmente era que sim.
Objetivos
Histórico
Número de posts: 38
Ganhos:
- Link de Comprovação:
Perdas:
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto
•
•
•
Arthur Lancaster
Narrador
Re: Moda casual de luxo Seg Mar 14, 2022 9:58 pm
»» Luxury ««
- Post 38 -
Ж
A paisagem era sem dúvidas muito aconchegante, a brisa que vinha do mar era refletida pelas árvores fornecendo uma sensação agradável para todos no local, e dentre elas nossa protagonista fumava calmamente aproveitando aquele momento.
- Não achei que aqueles guardas são muitos problemas. - Arth surpreendente tinha uma visão contrária. - Só precisamos desacordar alguns deles abrindo passagem para o roubo. - Ele complementava enquanto sentava ao seu lado.
- Algum gás? Ou até mesmo tranquilizante para caça? - Ele coçava a cabeça tentando lhe ajudar. - Não sei ao certo você é melhor do que eu para essas coisas, mas tô mais preocupado com o chefe dos guardas não parece ser brincadeira.
Os pássaros cantavam dentre as árvores, dando um fundo musical agradável, algumas pessoas começavam a passear perto do local provavelmente indo ou voltando da faculdade próxima ali do local, mas a pergunta que não queria falar o que nossos protagonistas fariam agora?
- Não achei que aqueles guardas são muitos problemas. - Arth surpreendente tinha uma visão contrária. - Só precisamos desacordar alguns deles abrindo passagem para o roubo. - Ele complementava enquanto sentava ao seu lado.
- Algum gás? Ou até mesmo tranquilizante para caça? - Ele coçava a cabeça tentando lhe ajudar. - Não sei ao certo você é melhor do que eu para essas coisas, mas tô mais preocupado com o chefe dos guardas não parece ser brincadeira.
Os pássaros cantavam dentre as árvores, dando um fundo musical agradável, algumas pessoas começavam a passear perto do local provavelmente indo ou voltando da faculdade próxima ali do local, mas a pergunta que não queria falar o que nossos protagonistas fariam agora?
- Histórico:
• Ganhos:
• Perdas:
Samira
Administrador
Re: Moda casual de luxo Ter Mar 15, 2022 6:06 pm
Ato XXXIX.
"Gás... Tranquilizante pra caça..."
O pensamento se alongava em minha mente, mas se esvaía tão abruptamente quanto o meu cigarro chegava ao fim. E então, jogava a bituca dessa ideia no chão, e pisava para apagar suas últimas fagulhas.
Por fim, faria novamente o mesmo percurso que tinha feito anteriormente para rodear a mansão. Enquanto o fazia, tiraria a bandana de dentro do bolso, enrolando-a em torno da parte inferior do rosto e amarrando-a atrás da nuca, deixando apenas os olhos à mostra, também aproveitando para amarrar o cabelo em um coque apertado e curto. Em seguida, começaria a afivelar minhas luvas de couro nas mãos e enrolaria minha corrente em volta de meu antebraço destro, segurando a sua extremidade solta na mão cerrada. Assim que chegasse a alguma das laterais da mansão que possuísse janelas próximas, cutucaria Chesire com o cotovelo.

Levaria a minha mão canhota até o pulso do guarda, enlançando-o com força ao me aproveitar do elemento surpresa e de possível desentendimento dele. Ao segurar sua mão, manteria o agarro com força para que esse não se soltasse por mais que tentasse, e então ergueria a mão destra, me aproveitando de suas possíveis distrações para soltar a mão. Dessa maneira, avançaria com um soco pesado da mão destra contra o seu rosto, da direita para a esquerda, e tão logo o atingisse já tentaria recuar a mão e avançar novamente com um novo soco na mesma região, iniciando uma sequência pesada contra aquela mesma área. Se, em algum momento, ele conseguisse bloquear ou evitar algum dos golpes da sequência, utilizaria da sua atenção voltada para minhas mãos para investir com uma joelhada da perna destra contra o seu estômago, na intenção de tirar-lhe o ar para que eu pudesse voltar com a sequência de golpes até que ele viesse a cair. E, nesse momento, me ajoelharia sobre um de seus braços e continuaria a golpear seu rosto, agora com ambas as mãos, até que viesse a desacordá-lo.
Se o guarda, logo no início da abordagem, estivesse mais próximo de alguma parede, utilizaria a sequência de socos para rebater sua cabeça contra a parede próxima, num efeito bate-e-volta, finalizando com a mão direita aberta em volta de sua cabeça, agarrando-a e batendo-a com toda a força contra a parede.
Caso ele ou outro possível guarda viesse a me atingir durante minhas investidas, reagiria ao rapidamente agarrar o membro ou arma atacante com a mão, segurando-o com força e o puxando para o lado, de forma a lançar o atacante contra alguma parede, outro guarda ou forçá-lo ao desequilíbrio. Em qualquer das situações, seguiria com socos potentes sequenciados contra seu rosto e joelhadas que pudessem pegá-lo desprevinido.
Sempre que possível ergueria a mão e tentaria parar golpes direcionados direcionados a partes mais sensíveis de meu corpo, tentando recebê-los nas correntes metálicas que cobriam meu antebraço.
Se surgisse a oportunidade de entrar na mansão por alguma janela próxima, tentaria abrir uma única vez e pular para dentro. Se não obtivesse sucesso, recolheria alguma pedra ou arma de guarda pelo solo e a utilizaria para desferir um golpe contra a janela, quebrando o vidro e então passando por sobre ele com bastante cuidado, isso após afastar possíveis cacos de vidro com a mão protegida.
Objetivos
Histórico
Número de posts: 39
Ganhos:
- Link de Comprovação:
Perdas:
Dinheiro – Bolso: 11.715.000 B$
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto
•
•
•
Arthur Lancaster
Narrador
Re: Moda casual de luxo Dom Mar 20, 2022 12:09 pm
»» Luxury ««
- Post 39 -
Ж
Em um momento de pura variação de raciocínio, os planos eram deixados de lado, algo realmente audacioso era começado, e sem excitar você simplesmente ia até a mansão, forçando o começo do roubo não deixando escolher a não ser Arth o seguir.
- Assim que eu gosto. - O mesmo sorria enquanto caminhava ao seu lado cobrindo o rosto e preparava suas duas foices de modo furtivo. - Vamos brincar então.
Se aproximando se uma das laterais da mansão, mais precisamente do lado esquerdo da entrada onde tinha apenas dois guardas(no exterior da mansão), vocês conseguiam saltar a grade que cercava a morada de forma sútil por conta de algumas árvores próximas ali conseguindo manter o elemento surpresa ao abordarem os guardas.
Graças a isso, você conseguia acertar poderosos golpes no rosto do pobre guarda, ele ficava privado dos movimentos graças ao agarrão permitido combar com outro golpes, e sem muita dificuldade ele cai desacordado depois de cuspir um pouco de sangue.
Já o outro guarda, caia logo seguida com uma marca de "X" em seu peito, mérito das foices afiadas que Arth portava. Agora não tinha mais volta, apesar de por sorte ainda não chegaram a alertar os demais guardas, vocês já haviam eliminado dois deles possibilitando a entrada na residência através de uma janela no primeiro andar.
Entrando no cômodo, poderiam notar que se tratava de uma espécie de galpão onde tinha algumas tranqueiras, um ou dois objetos se destacavam mas com certeza o quadro não estaria alí, a única saída do quarto além da janela que entraram era uma porta feita de madeira rústica.
- Assim que eu gosto. - O mesmo sorria enquanto caminhava ao seu lado cobrindo o rosto e preparava suas duas foices de modo furtivo. - Vamos brincar então.
Se aproximando se uma das laterais da mansão, mais precisamente do lado esquerdo da entrada onde tinha apenas dois guardas(no exterior da mansão), vocês conseguiam saltar a grade que cercava a morada de forma sútil por conta de algumas árvores próximas ali conseguindo manter o elemento surpresa ao abordarem os guardas.
Graças a isso, você conseguia acertar poderosos golpes no rosto do pobre guarda, ele ficava privado dos movimentos graças ao agarrão permitido combar com outro golpes, e sem muita dificuldade ele cai desacordado depois de cuspir um pouco de sangue.
Já o outro guarda, caia logo seguida com uma marca de "X" em seu peito, mérito das foices afiadas que Arth portava. Agora não tinha mais volta, apesar de por sorte ainda não chegaram a alertar os demais guardas, vocês já haviam eliminado dois deles possibilitando a entrada na residência através de uma janela no primeiro andar.
Entrando no cômodo, poderiam notar que se tratava de uma espécie de galpão onde tinha algumas tranqueiras, um ou dois objetos se destacavam mas com certeza o quadro não estaria alí, a única saída do quarto além da janela que entraram era uma porta feita de madeira rústica.
- Histórico:
• Ganhos:
• Perdas: