Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
O Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 5:18 pmpor  ShiroIII - Death or ParadiseHoje à(s) 5:16 pmpor  Lyosha[P.D.N] Liu Feng - Marciano aceitou narrarHoje à(s) 4:33 pmpor  Jean FragaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 4:27 pmpor  SubaéCriação de AventurasHoje à(s) 4:23 pmpor  SashaI - Anjo CaídoHoje à(s) 4:20 pmpor  SashaOperação FireflyHoje à(s) 3:55 pmpor  GregarLiu FengHoje à(s) 3:22 pmpor  Jean FragaCap. 2 - Ascendendo às profundezasHoje à(s) 2:47 pmpor  Van四 - Morte e SangueHoje à(s) 2:37 pmpor  Koji
Página 9 de 10 Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Moda casual de luxo - Página 9 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Moda casual de luxo Ter Set 28, 2021 10:07 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Moda casual de luxo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Arthur Gyoukou Chesire. A qual não possui narrador definido.

Moda casual de luxo - Página 9 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Samira
Ver perfil do usuário
Imagem : Moda casual de luxo - Página 9 DW1GINw
Créditos : 15
SamiraAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Re: Moda casual de luxo Qua Abr 13, 2022 2:27 am

Ato LV.

"Sopro do Dragão" era um minério de sonoridade interessante. Provavelmente uma das coisas que eu esperava dar uma olhada em minha passagem pela ilha, mesmo que não tivesse total conhecimento a respeito dele no momento, deveria servir de algo por ser tão único assim.

— Admiro uma pessoa com tanto conhecimento... — Soltava, ao descobrir que a garota sabia de tudo aquilo através dos livros, sendo até um assunto bem específico que provavelmente ela não estivesse preparada em receber naquele dia. A impressão que dava era a de que ela conhecia toda aquela biblioteca. — E é uma pena que esse conhecimento fique apenas por aqui. — Sorria.

Ao me apresentar, percebia uma postura um pouco mais incisiva da recepcionista, que logo se apresentava também, tomando uma atitude mais presente naquele diálogo. Sua mão passava pela lateral de meus cabelos e ajustava os fios por detrás de minha orelha, seu corpo mais próximo do que nunca. Eram esses momentos que definiam os vitoriosos.

— Combina. — Soltaria, a respeito de seu nome, enquanto deslizaria a mão destra pela lateral de seu tronco, enlançando sua cintura e puxando-a para mais perto, abruptamente, trazendo seu rosto em direção ao meu. Recepcionaria os seus lábios com os meus, encostando-os com a selvageria do puxão, mas suavizando conforme o contato se prolongaria, primeiro acolhendo suas almofadas inferiores com uma mordiscada e então puxando-a com um chupão lento e profundo.

— Escorreguei. — Comentaria, me afastando apenas um pouco, por mais que fosse claro que não tinha nada a ver com a desculpa que tinha dado. Essa seria, portanto, a deixa para que ela se afastasse caso quisesse, do contrário, avançaria com um novo beijo, encontrando os seus lábios e os tomando lentamente, com calma e suavidade. Invadiria o interior de sua boca com o calor da minha, numa troca quase que artística e musical. Uma longa e profunda inspirada se daria, tomando fôlego conforme avançaria em esquentar a situação.

Inverteria nossas posições, puxando-a pela cintura e rapidamente girando sobre os calcanhares, posicionando-a contra uma das prateleiras próximas e puxando uma de suas pernas para cima, de forma que encaixasse em minha cintura. Tudo enquanto manteria a dança quente dos lábios. Faria o possível para não fazer tanto barulho, mantendo os movimentos os mais lentos possivel, mas profundamente fortes e incisivos. Utilizaria de minhas mãos para apalpar partes sensíveis de seu corpo, desbravando-o, e então tocando-lhe mais abaixo, no ritmo que lhe coubesse no momento, aquele que me fosse permitido e que o calor da situação me cobrasse.

— Quer me ajudar? — Sussurraria baixinho em seu ouvido, deixando que o ar quente de minha fala lhe cercasse a orelha. — Vou emprestar uns livros da biblioteca... Muitos... Talvez eu precise de ajuda para levar até meu quarto. — Completaria, sorrindo, bem próximo de seu pescoço, descendo devagar. Caso Alyssa concordasse, me prontificaria em recolher os livros de Mineração, Sociologia, Navegação, Carpintaria, Marcenaria e Pilotagem. Junto dela, sairia da biblioteca e caminharia de volta para a estalagem, abrindo a porta dos meus aposentos e adentrando, deixando a pilha de livros em qualquer canto vazio. Caso ela não quisesse me acompanhar, entenderia, mas ainda assim levaria aqueles livros comigo para uma leitura posterior, e, quem sabe, visitá-la noutra oportunidade na biblioteca.

Objetivos
ss

Histórico da Aventura
GANHOS

- Maço de Cigarro (08 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14) Tem que ser no máximo 100.000 pra não extrapolar os ganhos extras, senhor avaliador.
- Bolsa U? (Post nº 22 - Recompensa da 1ª Missão. Entregaram uma bolsa com dinheiro, fiquei com a bolsa para ajudar a carregar coisa)
- Ingresso no submundo (Post nº23 - Civil – Ilegal)
- Cargo: Associada
- 1 Serviço Concluído (Post nº23)
- 1 Serviço Concluído (Post nº32)
-
Sara Sara no Mi - Model Axolotl:
- Mapa Tesouro (Post nº 48)
- 1 Serviço Concluído (Post nº 52)

PERDAS

- N/A (Tenho nada na ficha, vou perder o quê?)

ALTERAÇÕES

- Berries: ฿2.250.000 -> ฿14.315.000
Nota Fiscal
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 5.000.000 (Dinheiro da Vaquinha de Abertura NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
Link de Comprovação:
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)
- 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra.
- 200.000 B$ (Comidinha - Post nº35)
- 2.600.000 B$ (Post nº35 - Recompensa da 2ª Missão)
- 2.600.000 B$ (Post nº52 - Recompensa da 3ª Missão)

RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:
- John
- Alyssa:

STATUS

PDV: 9220
STA: 100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 55 posts
Experiência Akuma no mi: 52 posts
Experiência Rokushiki: Não se aplica
Experiência Outro caminho: Não se aplica
Experiência Hakis: Não se aplica

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 21

Resumo:

Mini-Ficha
Nome: Samira Evelynne Malkova
Alterego Submundo: N/A
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Teimosa

Profissão

Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi
- Sara Sara no Mi: Model Axolotl

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos
Força: 138 (+60 EDC)[#ff6600] (+20 Arma)[#ffcc00] = 218
Destreza: 99
Acerto: 20 (+60 EDC)[#ff6600] = 80
Reflexo: 1
Constituição: 241 (+160 Raça)[#99cc00] = 401

Agilidade: 40
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky

Moda casual de luxo - Página 9 Yz8SSU6
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : Moda casual de luxo - Página 9 E5ZkmN6
Créditos : 02
Re: Moda casual de luxo Qua Abr 13, 2022 7:03 pm

»» Luxury ««

- Post 55 -

Ж

Em um momento de pura atração, o clima começava a esquentar e os sentidos de ambas se tornavam mais aguçados, cada momento era único e marcante. Sua investida sedutora a provocara, quando seus lábios encontraram com os dela sua mão destra pode sentir a pele arrepiada, ela soltava um suspiro e retribuía a mordiscada completando o beijo com um sorriso.

No momento que você se afasta, ela toma uma postura invasiva e prazerosa, deixando suas palavras de lado, e voltando a unir os lábios de ambas que se tocavam sendo uma perfeita combinação de desejo, calma e suavidade.

Ao mudar de posição ela se entregava, deixando sua mão percorrer o corpo dela enquanto ela segurava com uma das mãos sua nuca, realizando alguns puxões em momentos de prazer, nesse momento ela resolvia beijar seu pescoço deixando uma trilha de carinhosos beijos provando um arrepio único, e se não fosse prazeroso o suficiente ela finalizava com um suspiro na ponta de seu ouvido.

Mas em uma quebra de ritmo você propunha sair do local, ela respondia pondo o dedo indicador no meio de seus lábios. - Shiuu! Podemos ver os livros depois, agora quero brincar com você. - Ela corria até a porta da sala e a trancava, em seguida arrastava os objetos sobre a mesa para o lado.

- Vem ca. - Ela lhe chamava com um simples gesto  usando a mão destra. E quando você se aproximasse, ela lhe levantava sobre a mesa e continuava a brincadeira de forma mais provocante e prazerosa.

Alguns minutos, se não horas se passavam, sozinhas naquela sala desfrutando uma da outra, momentos únicos e memoráveis, após isso e outros minutos abraçadas em silêncio Alyssa se lembrava. - Você disse algo sobre livros? Quer que eu faça uma carteirinha da biblioteca para você?

Histórico:

Ficha

Moda casual de luxo - Página 9 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Samira
Ver perfil do usuário
SamiraAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Re: Moda casual de luxo Qui Abr 14, 2022 3:31 pm

Ato LVI.

A proposta de sair daquele lugar e ir diretamente para o meu quarto era imediatamente recusada com um gesto simples do indicador à minha boca. Calada, observei-a se distanciar e trancar as entradas daquela sala e rapidamente preparar o local, empurrando, sem cuidado algum, as coisas que jaziam por sobre a mesa. Me aproximando, levantou-me e deitou-me, me deixando em uma posição de completa vulnerabilidade, com a qual Alyssa soube brincar e se aproveitar.

Agarrava suas madeixas, enfurnando os dedos por entre os fios de seus cabelos, segurando e manipulando os movimentos de sua cabeça conforme eram realizados de forma intensa e graciosa, enquanto que eu mesma mexia a cintura, elevando-a da mesa numa forma de acompanhar aquela dança prazerosa. Noutro momento, pude reverter a situação, puxando-a para que se sentasse sobre o meu rosto, enlaçando suas coxas com meus antebraços e apertando-a com as mãos que faziam pressão contra a carne.

O tempo se passou, sequer pude perceber se foram minutos ou horas, mas tudo parecia ter sido incrível. Exausta, descansei com Alyssa em meus braços, sem que em mais nada pudesse pensar. Por fim, acordava daquele transe, novamente com a sua voz.

— A verdade é que eu queria que você fosse comigo. — Diria, completando o raciocínio que estivera formulando todo aquele tempo. Alguém tão inteligente com certeza seria de grande utilidade. — Mas... É, uma carteirinha. Seria bom... — Era uma possibilidade também, se fosse a única maneira de conseguir emprestar alguns dos livros para a minha viagem. — Mas vou viajar, sabe... Não sei dizer se vou devolver, para falar a verdade. — Me levantaria, sentando por sobre a mesa enquanto que voltaria a me vestir. Não sabia quanto tempo exatamente tinha se passado, e nem tinha prestado muita atenção em nenhum tipo de batida pela porta, mas esperava que estivesse tudo bem. "Não é como se eu me importasse tanto, na verdade".

Ao lado da mesa, esperaria por Alyssa propor alguma alternativa viável.

Objetivos
ss

Histórico da Aventura
GANHOS

- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14) Tem que ser no máximo 100.000 pra não extrapolar os ganhos extras, senhor avaliador.
- Bolsa U? (Post nº 22 - Recompensa da 1ª Missão. Entregaram uma bolsa com dinheiro, fiquei com a bolsa para ajudar a carregar coisa)
-

PERDAS

ALTERAÇÕES

Nota Fiscal
- 5.000.000 (Dinheiro da Vaquinha de Abertura NÃO adicionado a Ficha, escolhi receber in-game pra não surgir do nada) (Post n º07)
Link de Comprovação:
- 3.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima/1ª Missão) Foi uma missão normal de 2,6kk, mais um adicional de 400.000 como ganho extra.

RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:
- John
- Alyssa:

STATUS

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 56 posts
Experiência Akuma no mi: 52 posts

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 22

Resumo:

Mini-Ficha
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Teimosa

Profissão

Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos

Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky

Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Re: Moda casual de luxo Qui Abr 14, 2022 9:32 pm

»» Luxury ««

- Post 56 -

Ж

Alyssa se apoiava sobre seu ombro com uma mão e com a outra acariciava seu cabelo, dando pequenas voltas formando mini cachinhos. - Fosse com você? Onde? - Ela perguntava curiosa. - Pretende mesmo ir em busca do tesouro? - Sua voz era calma e doce como a de um anjo.

- Bom se quiser, existe a possibilidade de comprar os livros. - Ela oferecia, se mostrando um pouco contra a ideia de furtar o lugar em que ela trabalha. - Se quiser eu procuro para você os melhores livros para tal.

Ela também se levantava e começava a cobrir seu corpo, o que sem dúvidas era uma pena por que o mesmo possuía uma beleza única e radiante. - Me conte mais sobre sua ideia, quem saiba eu finalmente decida sair dessa ilha e conheça as belezas que os livros me contaram diversas vezes.

Seu sorriso era cativante, o que você faria agora? tinha a possibilidade de levar consigo uma preciosa companheira, com vastos conhecimentos que poderiam vir a ser úteis no futuro, mas em contrapartida uma vida criminosa não era bem o seu "gatilho" e sim uma aventura empolgante como dos livros.

Histórico:

Ficha

Bim sala bim

Samira
Ver perfil do usuário
SamiraAdministrador
Re: Moda casual de luxo Sex Abr 15, 2022 3:10 am

Ato LVII.

— Kano. — Respondia a sua pergunta. "É tão absurdo assim?"
Não conseguia entender o motivo da surpresa no rosto de Alyssa, mas preferia não entrar nesse ponto. — Sim, ele tá lá em algum lugar... E eu sou uma Arqueóloga. — Completava, expondo um pouco daquela minha vontade em encontrar um tesouro, torná-lo público. — Ele está lá esperando ser encontrado. E ser aquela que o desenterrará me estimula um pouco.

Alyssa comentava a respeito de comprar os livros, mas sinceramente aquilo era algo que eu não pretendia fazer tão cedo. Não tinha um navio próprio para que pudesse carregá-los apropriadamente. E é aquilo... Sendo livros roubados, eu não me importaria de transportá-los de maneira desleixada, mas tendo sido comprados por mim, precisava cuidar bem deles.
— Deixa isso pra lá... Vejo se encontro outra biblioteca por lá. — Comentava a tal respeito.

Por fim, Alyssa não demonstrava estar muito bem resolvida sobre largar sua vida naquela ilha para seguir comigo. E tudo bem, isso era inteiramente compreensível, afinal, não era todo dia que alguém chegava com uma proposta que podia mudar a sua vida. — O meu objetivo não é apenas Kano e o tesouro... — Passava as mãos por dentro das passagens no interior da camisa, cobrindo o tronco pálido e nu com a camisa preta, sem sutiã. Odiava sutiã. — Eu vou para a Grand Line. Lá existirão muitos outros tesouros. — Concluía, olhando através dela para algo imaginário e fantasioso, um sonho de riqueza ascendente.

— Partirei nos próximos dias, e te deixo com o tempo para pensar. — Diria, despedindo-me ao me aproximar de seu rosto carinhosamente, acariciar seu pescoço e puxar o seu rosto para mais perto, encostando-lhe os lábios e lhe arrancando um novo beijo. — Pensa com carinho, tá? — Deixaria a sala, levando comigo o mapa de Kano e algum livro a respeito da ilha. Partiria, destrancando a porta da sala e saindo da biblioteca. Minha despedida seria imediata, com um objetivo claro de voltar aos meus aposentos e tirar o dia para ler aquelas obras e tomar algum conhecimento mais detalhado a respeito do mapa do tesouro que possuía comigo.

Objetivos
ss

Histórico da Aventura
GANHOS

-

PERDAS

ALTERAÇÕES

Nota Fiscal
Link de Comprovação:

RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:
- John
- Alyssa:

STATUS

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 57 posts
Experiência Akuma no mi: 57 posts

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 23

Resumo:

Mini-Ficha
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Teimosa

Profissão

Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos

Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky

Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Re: Moda casual de luxo Sex Abr 15, 2022 11:26 pm

»» Luxury ««

- Post 57 -

Ж

Infelizmente, a atração que ambas tinham uma pela outra, não era tão recíproca quanto seus fortes ideais que possuíam e julgavam sua vida e ou objetivos que ambas perseguiam, não deixando muitas opções a não ser o caminho de vocês se separarem.

- GrandLine é um lugar que sem dúvidas também gostaria de conhecer. - Ela sorria, e então complementava. - Irei pensar com carinho sim, de qualquer jeito sinta se à vontade para voltar e desfrutar de algumas horas como as últimas que passamos.

E roubando um livro de forma furtiva por sorte da empatia e o clima não era arruinado por tal ato, na saída o menino sorria e você deixa o lindo local, a caminhada não era longa e logo você estava de volta à estalagem, chegando lá para sua surpresa John a estava esperando novamente comendo a saborosa comida oferecida no local.

- Olha você aí! Estava te esperando. - Ele sorria oferecendo um lugar para se assentar. - Tivemos mudanças de planos, e infelizmente minha viagem junto de meu irmão terá que esperar, mas a carga precisa chegar em Kano. - Ele ia direto ao ponto afinal estava com pressa. - O que acha? quer viajar para lá mantendo a carga segura? suponho que você e seu irmão de conta desse serviço.

Histórico:

Ficha

Bim sala bim

Samira
Ver perfil do usuário
SamiraAdministrador
Re: Moda casual de luxo Sab Abr 16, 2022 8:09 am

Ato LVIII.

A presença de John me pegava completamente de surpresa. O homem de fato tinha avisado que aquela pousada era um de seus locais preferidos, mas eu realmente não tinha levado aquilo tão a sério. Agora, talvez, devesse reconsiderar as coisas que decidia dar um real valor.

— Você por aqui. — Dizia, surpresa, puxando uma cadeira ao lado de sua mesa e me sentando frente a uma comida de aparência muito saborosa. "Mudança de planos?", me perguntava mentalmente enquanto ouvia a toda aquela situação. Escolta de carga já não era um serviço ao qual estava tão desacostumada, mas conseguia recordar claramente da última vez, e de como apanhei para conseguir o que queria.
— Sem problemas, John. Eu realmente estava pretendendo ir pra lá. — Diria, alcançando um prato e preenchendo a sua superfície com arroz, batatas, frango e salada. — Me diga apenas a quem devo entregar a carga, que assim eu farei. — Finalizava, deixando claro que pretendia levar aquele serviço com bastante seriedade, afinal, se a carga fosse o que eu estava pensando que era, eu não iria querer perdê-la depois de ter tido tanto esforço para roubá-la.

— Espero que não tenha tido problemas por aqui... Bem, quando partirei? — E então, rasgaria um pedaço do frango com os incisivos, mastigando-o enquanto esperava uma resposta.

Objetivos
ss

Histórico da Aventura
GANHOS

-

PERDAS

ALTERAÇÕES

Nota Fiscal
Link de Comprovação:

RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:
- John
- Alyssa:

STATUS

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 58 posts

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 24

Resumo:

Mini-Ficha
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Teimosa

Profissão

Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos

Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky

Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Re: Moda casual de luxo Sab Abr 16, 2022 12:43 pm

»» Luxury ««

- Post 58 -

Ж

De uma coisa você estava certa, para John aquela estalagem era um de seus locais preferidos, isso provavelmente se devia ao estilo aconchegante, comida saborosa e uma tranquilidade como se realmente fosse a casa de sua mãe.

- Não se acanhe pegue o que desejar. - Ele estendia mais um prato para você servir se, e com um gesto pedia para trazerem mais comida à mesa.

- Perfeito, isso vai me ajudar bastante! - Ele sorria realmente aliviado, você juntamente com Arthur tinham provado seu potencial e isso o deixava mais tranquilo. - Bom pelas mudanças de planos, o barco vai sair hoje ao cair da noite.

Ele fechava seu sorriso, ao você citar "problemas" aparentemente não queria comentar sobre, e pelo visto você acertará em cheio. - Vou indo minha querida, aqui está é só você entregar isso no porto para o capitão do meu barco e ele te guiará com o certo. - Ele lhe entregava uma carta selada.

E do mesmo que pela manhã, ele saia do local deixando o dinheiro sobre a mesa pelas despesas do almoço, e saia pela porta caçando seu rumo. - Até mais, conto com você. - Ele piscava e sumia na multidão que transitava na rua.

Não se passando nem uma dezena de minutos. Arthur chegava também a estalagem trazendo consigo um livro que parecia mais uma espécie de diário. - Olha o que encontrei aqui! Posso estar enganado, mas se bem me recordo no mapa tinha a mesma assinatura. - E se analisasse com cuidado poderia perceber que de fato continha, indicando ser um diário do mesmo homem.

Histórico:

Ficha

Bim sala bim

Samira
Ver perfil do usuário
SamiraAdministrador
Re: Moda casual de luxo Sab Abr 16, 2022 12:54 pm

Ato LIX.

Parecia ter tocado em um ponto de mistério quando comentava a respeito dos problemas que John poderia estar tendo para ter que abandonar aquela viagem para Kano. Pelo o que li a respeito da ilha, deveria ser uma viagem quase que paradisíaca, praticamente terapêutica para qualquer um que passasse por ali buscando descanso e reconforto.

O homem me deixava um envelope selado antes de se levantar e sair. — Vá na sombra, chefe. — Dizia, sorridente. Aparentemente ele não era um homem que gostava de muito tempo presente, ou talvez realmente tivesse gosto por saídas dramáticas, já que não era nem a segunda vez que ele tinha feito um breve contato comigo antes de se despedir e sair em silêncio.

"Deve ser coisa do ofício, isso de ser misterioso.", pensava, mas não tinha ampla certeza se um dia seria capaz de ser tão misteriosa quanto ele. Eu gostava do público, dos holofotes, e faria de tudo para chegar até eles. Queria ser vista, por mais que isso fosse prejudicial de alguma maneira para o ramo que tinha escolhido... Mas eu daria um jeito, com certeza.

Arthur chegava um pouco depois, e eu logo puxaria uma das cadeiras da mesa para que ele se sentasse. — Comida free, senta aí, maninho. — Diria, prestando agora um pouco mais de atenção no livro que ele trazia consigo. Estenderia a mão, esperando que pudesse tocar nele e ver um pouco de seu conteúdo. Dessa forma, abriria-o em sua primeira página e passaria folheando apenas o suficiente para saber do que exatamente se tratava, mas já de cara podia perceber que de fato tinha uma assinatura similar ao do mapa, tal como Ches tinha relacionado.

— Boa, Arth. Isso aqui com certeza vai ser útil...

Terminaria a minha alimentação, sem me demorar tão mais do que o necessário, limpava a boca com algum lenço próximo e me levantaria. O fim da tarde chegaria, e com ele, minha despedida daquele lugar. Naquele momento, muito pensava a respeito dos laços que tinha criado naquela ilha, que apesar de poucos, eram pessoas que certamente me marcariam. Eu não gostava muito de despedidas, e sentia que era melhor daquele jeito.

De volta aos meus aposentos, arrumaria os meus últimos pertences, deixando de lado aquilo que já não me fosse útil e organizando aquilo que ainda utilizaria. "Preciso de roupas novas", era o que me vinha à mente conforme organizava minhas últimas peças de roupa. Talvez Kano pudesse me prover esse tipo de comércio, quem sabe?

Por fim, passaria as minhas últimas horas naquela ilha, deitada à cama de meu quarto, esperando pelo fim da tarde. Precisava de um tempo para pensar. Eu tinha dado alguns dias para que Alyssa pensasse sobre minha proposta, e acabaria saindo bem antes do prazo que lhe dei. "Espero que ela não sinta minha falta". E o chefe da guarda com sua irmã... Queria saber os seus nomes... Era bem mais fácil de guardar na memória desse jeito.

"Bom..." As palpebras fraquejavam. "Espero acordar à tempo..." E adormeceria.

Objetivos
ss

Histórico da Aventura
GANHOS

-

PERDAS

ALTERAÇÕES

Nota Fiscal
Link de Comprovação:

RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:
- John
- Alyssa:

STATUS

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 59 posts

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 25

Resumo:

Mini-Ficha
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Teimosa

Profissão

Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos

Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky

Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Re: Moda casual de luxo Sab Abr 16, 2022 1:18 pm

»» Luxury ««

- Post 59 -

Ж

Ele sentava e por algumas horas havia comido, além do fato de que comida de graça sempre era mais gostosa. Arthur começava a comer sem puder aproveitando tudo o que tinha na mesa a oferecer. - A comida daqui é muito boa. - Ele comentava entre uma das diversas garfadas que atacam o prato.

- Encontrei perdido na biblioteca, assim que bati o olho reconheci. - Ele sorria feliz por ter encontrado algo importante. - Talvez tenha algo ai sobre o tesouro.

Enquanto você folheava o diário, uma folha caia do mesmo. Se tratava de um desenho feito a mão, e era impressionantemente realista representando uma caverna, em seu interior algo poderia ou não chamar atenção, pelos traços de líquido talvez uma pequena subdivisão de um rio passaria por ali? No verso da folha poderia ver uma escrita em letra cursiva, a mesma do livro. "País de Kano, minha última viagem."

A tarde permanecia tranquila, fazer as malas não era uma tarefa complicada, e sobrava um bom tempo para descansar. E embora distantes, as pessoas que haviam lhe marcado também pensavam sobre sua presença icônica sem dúvidas ficando também na memória de todos que havia conhecido nessa curta aventura pela ilha.

Um toque na porta lhe acordava, era o Ches lhe chamando. - Vamos mana? - De alguma forma ele estava ciente da missão que aconteceria, o que só marcava mais a maneira como John agia. Voltando a entrada do estabelecimento a senhora sorria despedindo de vocês. - Foi um prazer ter vocês em minha residência. - Ela não queria ser chata, mas precisava cobrar o valor pela estadia de vocês. - O uso de cada quarto ficou 100.000B$. - Se vocês pegassem e só se pagassem ela sorria e dizia. - O barco de vocês está mais ao norte do porto, sua coloração é azul, e nele está escrito "Pérola Azul".

Histórico:

Ficha

Bim sala bim

Samira
Ver perfil do usuário
SamiraAdministrador
Re: Moda casual de luxo Sab Abr 16, 2022 2:23 pm

Ato LX.

Uma única folha escorregava para fora do diário conforme eu o folheava. Ao me inclinar na cadeira para recolher a peça, podia ver um bonito desenho de algo que parecia uma caverna. O realismo daquele desenho era algo realmente impressionante, e me remontava um local úmido e escuro. "País de Kano, minha última viagem", podia ler no verso da ilustração, a frase que parecia estar dotada de um sentimento intenso que eu ainda não sabia identificar.

Após descansar, uma batida na porta rapidamente me acordava, era Chesire. Ele já estava todo pronto para a viagem, e parecia já até saber a respeito do que teríamos que fazer. O que era bom, de certa forma, já que eu ia deixar para avisá-lo de última hora, como sempre... Às vezes esquecia um pouco das coisas.

— Vamos. — Levantaria-me rapidamente da cama, arrumando o cabelo com as mãos, em frente a um espelho. Em seguida, seguiria para a saída e me despediria da estaleira, pagando a quantidade necessária pela minha estadia. — Tu paga o seu, né? — Perguntaria a Chesire, mais como uma pergunta retórica, afinal, ele também estava recebendo pagamento pelos serviços que estávamos fazendo, devia ter o seu dinheirinho guardado. Por fim, deixaria a estalagem com minha bagagem em mãos, seguindo para o porto e buscando chegar até a área norte. Assim que encontrasse uma embarcação azul, conforme o descrito, confirmaria o nome e então subiria por alguma possível prancha que conectasse a nau com a área portuária.

— Boa noite...? — Perguntaria, ao entrar, procurando pelo capitão do navio. Assim que o encontrasse, entregaria-lhe o envelope selado que John me entregara anteriormente. — Ele me disse que você me passaria maiores detalhes. — Finalizaria, sorrindo.

Objetivos
ss

Histórico da Aventura
GANHOS

-

PERDAS

ALTERAÇÕES

Nota Fiscal
Link de Comprovação:

RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:
- John
- Alyssa:

STATUS

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 60 posts

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 26

Resumo:

Mini-Ficha
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Teimosa

Profissão

Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos

Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky

Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Re: Moda casual de luxo Sab Abr 16, 2022 4:28 pm

»» Luxury ««

- Post 60 -

Ж

- Claro, não se preocupe. - Ele desembolsou sua parte e entregou para a senhora que sorria verdadeiramente feliz pela estadia de vocês.

Encontrar o barco a princípio era um pouco difícil, a noite já havia caído, o breu da noite somado com o vasto mar, poderia até ser assustador para algumas pessoas, o som das ondas quebrando com força, o vento forte afligia vocês dois indicando que uma tempestade estava por vir.

Passando por várias embarcações, sobrava só mais uma realmente ao norte, um pouco maior do que o comum, e lá estava a escrita indicando que era o verdadeiro barco. - Boa noite! Vocês são? - Um homem cabeludo caolho perguntava, usando um chapéu de capitão  e não demorava muito para perceber que era a dupla que John havia mandado. - Vamos entrem, só estávamos esperando vocês, o barco já está carregado.

Assim que vocês entram dentro da escuna, o capitão ordenava o recolhimento da âncora, e a partida da ilha. - Guardamos toda a carga no porão do barco, preparamos também para vocês duas redes para descansarem, vai ser um pouco mais que duas semanas de viagem faremos apenas uma parada, caso precise de algo é só me procurar.

Caso descem para o porão do barco, poderiam avistar um grande espaço cercado pela madeira do barco, contendo apenas uma única porta, e estava lotado de caixotes cobertos por panos, não estavam brincando quando disseram que aquela carga havia um grande potencial, provavelmente além do quadro havia vários itens valiosos no submundo e até mesmo fora dele.

Histórico:

Ficha

Bim sala bim

Samira
Ver perfil do usuário
SamiraAdministrador
Re: Moda casual de luxo Sab Abr 16, 2022 6:28 pm

Ato LXI.

"O que será que tem debaixo do tapa-olho?", era a primeira pergunta que pairava na minha mente assim que eu subia à bordo do Pérola Azul. Éramos imediatamente recebidos pelo capitão, que parecia já estar nos esperando, inclusive separando algumas redes para que pudéssemos nos acomodar com maior facilidade. — Agradeço. Onde faremos a parada? — Perguntava, e após receber a minha resposta, qualquer que fosse, seguiria pelas escadarias até o porão da embarcação.

— Fiu, fiu. — Olhava em volta, percebendo uma grande quantidade de caixotes e carregamentos lotados. Não fazia ideia do que poderia ter no interior daquelas coisas, mas com certeza era tudo bastante importante, e não apenas uma única caixa de valor, mas parecia que todo o estoque tinha valor para o submundo.

— Bom, ficaremos por aqui pelas próximas duas semanas, mais ou menos... — Dizia, em voz alta, para Chesire. Enquanto isso, ia caçando em volta pelo local por alguns ganchos para que pudesse atar a minha rede, ali mesmo próximo do estoque, de forma que eu conseguisse me posicionar de guarda.
— Faremos o seguinte: Quando precisarmos sair, ir no banheiro, comer, coisas assim, a gente reveza. — Comentava com Arth, afinal, ele já estava bem acostumado com a frequência com a qual eu bolava aquele tipo de plano.

Por fim, tentaria permanecer numa rotina simples enquanto em alto-mar. Tentaria ler algumas coisas a respeito do tesouro, fuçar o mapa de Kano, e talvez até mesmo ficar papeando com Chesire ou com outro tripulante quando estivesse revezando com meu irmãozinho. Tomaria meus banhos da forma mais rápida e sucinta possível, apenas lavando o que era necessário e urgente.

Quando parássemos em uma ilha que deveríamos abastecer, permaneceria em meus postos, atenta para com a carga.

Objetivos
ss

Histórico da Aventura
GANHOS

-
- 1 Mapa do País de Kano (Post nº 58)
- 1 Diário do Tesouro com uma folha com desenho (Post nº 59)

PERDAS

ALTERAÇÕES

- Berries: ฿2.250.000 -> ฿14.215.000
Nota Fiscal
Link de Comprovação:
- 100.000 B$ (Hospedagem - Post nº60)

RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:
- John
- Alyssa:

STATUS

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 61 posts

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Achiles 33 + Arthur 27

Resumo:

Mini-Ficha
Cargo/Distrito/Salário:
Proficiências
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Ambidestra
Prodígio
Impassível
Destemida
Mestre em Haki
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Inimigos
Ambição
Teimosa

Profissão

Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Akuma no Mi

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos

Armadura:
Penetração:

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky

Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Re: Moda casual de luxo Sab Abr 16, 2022 7:40 pm

»» Luxury ««

- Post 61 -

Ж

- Sirarrosa, um belo local bem futuristico. - O capitão comentava antes de vocês descerem ao porão.

Uma vez no porão, onde passariam os próximos dias Arthur reagia como era de se esperar, concordando com seu plano. - Claro, assim é melhor mesmo, imagino que devemos tomar cuidado com a parada, ouvi falar que tem algumas famílias mafiosas grandes por lá. - Essa informação sem dúvidas era importante e os momentos a seguir mostrariam que seu palpite estava correto.

Os dias se passavam de maneira calma e agradável, tendo uma rotina regrada a vigia e as coisas básicas a vida limitado é claro aos privilégios que o barco oferecia, a comida não era das melhores, mas a água era quente e os demais tripulantes respeitavam seu espaço.

Durante a leitura do diário obteve outras informações importantes, como poderia decifrar o mapa utilizando uma crifra antiga indígena, dando a entender que o tesouro se localizava em uma montanha ao Leste da ilha provavelmente caracterizada pelo desenho que encontrará anteriormente.

Cerca de sete dias se passaram, e finalmente o balancear do barco parava indicando que eles chegaram, as coisas ficavam agitadas por causa disso, todos estavam preocupados por conta da carga então o abastecimento era realizado de forma rápida e eficiente, não se passaram mais do que três horas e estavam de volta ao mar.

Porém como Arth havia suspeitado, alguns mafiosos de Sirarrosa obtiveram informações que esse barco levava consigo uma carga preciosa, e decidiram seguir de maneira furtiva não chamando a atenção, mas no calar da noite, eles lançaram cordas e prederam o barco, e o barulho de sacar de espadas não passava despercebido, deixando claro estavam sobre ataque.

- Atacar! - Um grito de guerra era soado, e se você subisse para ver o que estava acontecendo, poderia ver seis homens subindo no barco, além do provável líder deles que havia gritado. - Parece que temos visita. - Ches sorria sacando suas foices, além dele o capitão também parecia determinado a lutar, já os outros tripulantes ficavam assustados e se escondiam.

Histórico:

Ficha

Bim sala bim

Samira
Ver perfil do usuário
SamiraAdministrador
Re: Moda casual de luxo Sab Abr 16, 2022 9:08 pm

Ato LXII.

A passagem por Sirarossa se dava tal qual Chesire previra. Não nos era uma ilha estranha, afinal, fora nela que passamos boa parte de nossa infância trancafiados como escravos de um velhote mijão. Ao voltar para alto-mar, um alívio se instaurava em meu corpo, parcialmente me dando alguma esperança de que conseguiríamos ter uma viagem tranquila. No entanto, era na calada da noite que os invasores resolviam aparecer, surgindo no convés do navio e prendendo a escuna em que estávamos.

Ao ouvir o ranger do metal das espadas, acordava Chesire e subia rapidamente para o convés, lá encontrando o grupo de invasores junto de seu chefe, assim como o capitão do Pérola Azul, que também estava disposto a lutar para defender a nau.
— Eu fico com o bunda mole. — Apontava para o suposto líder deles, aquele que tinha anunciado o ataque. — Conto com vocês para detonar os outros. — Dizia, já me aproximando, apertando as fivelas da luva de couro e mantendo-as justas ao punho fechado, um de cada vez.

Minhas passadas seriam lentas e se encerrariam bem ao meio do caminho, sem que me entregasse diretamente no grupo para que não ficasse, aos poucos, cercada. Por fim, esperaria que ele avançasse, afinal, era de seu interesse invadir o local. Mas de qualquer maneira, posicionaria os meus pés no chão, puxando-os e flexionando os joelhos, tensionando as panturrilhas, para liberar de uma só vez o potencial máximo de minha impulsão, avançando na direção do líder dos atacantes com ambos os braços flexionados para trás. Ao chegar em sua proximidade, procuraria fintar um golpe da mão direita contra o seu rosto, enquanto que passaria de maneira furtiva um golpe da mão esquerda por baixo, focando em atingir o seu tórax e acabar com o seu fôlego.

A sequência aconteceria ao me abaixar rapidamente, lançando-me ao chão sentada, pousando com ambas as mãos de palmas abertas no solo de madeira, e então estirando ambas as pernas juntas para a frente, propulsionando-me para a frente, como uma lança, contra o peito do homem.

Moda casual de luxo - Página 9 Giphy.gif?cid=790b76114349261d85ff2a0c686e63f658ab70798525ad31&rid=giphy

O objetivo do chute seria o de empurrar o líder para mais próximo da porta, aproveitando de sua desestabilização. Se possível, assim que realizasse o golpe, voltaria com um movimento meio desengonçado para trás, tomando espaço para que pudesse perceber o desenrolar da luta.

Caso fosse atacada, focaria principalmente em interpor o golpe com os antebraços, seja puxando-os para proteger os meus flancos, ou para proteger minhas áreas mais sensíveis que eu percebesse estarem sendo alvejadas.

Objetivos
ss

Histórico da Aventura
GANHOS

-
- 1 Mapa do País de Kano (Post nº 58)
- 1 Diário do Tesouro com uma folha com desenho (Post nº 59)

PERDAS

ALTERAÇÕES

- Berries: ฿2.250.000 -> ฿14.215.000
Nota Fiscal
Link de Comprovação:
- 100.000 B$ (Hospedagem - Post nº60)

RELAÇÕES

- Arthur Chesire:
- Alberto:
- John
- Alyssa:

STATUS