Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

Moda casual de luxo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Kenshin
Imagem :
Moda casual de luxo - Página 4 Ahri
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
Moda casual de luxo Ter Set 28, 2021 10:07 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Moda casual de luxo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Arthur Gyoukou Chesire. A qual não possui narrador definido.

Achiles
Imagem :
Moda casual de luxo - Página 4 U5pAFvq
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Achiles
Pirata
Re: Moda casual de luxo Qua Fev 02, 2022 11:04 am
♪ Luxury ♪

High Five! – É isso, caralho! – Comemorava junto de sua irmã com o cumprimento apresentado por ela. Samira rapidamente fazia alterações em suas vestes tentando desviar de qualquer homem que lhe procurasse com informações mais porcas invés de detalhadas.

- Concordo com você, amanhã nós vemos isso. Aaah! To cansado! – Chesire espreguiçava seus braços e bocejava, já despreocupado com o que tinham acabado de fazer e do incêndio que se alastrava por todo o galpão. Marinheiros passavam sem olhar muito para a dupla, não os reconhecendo. As informações nos blues não eram passadas tão rapidamente e com certeza a investigação não começaria tão cedo.

A área residencial já estava visível e não demorava para que eles chegassem em sua respectiva casa em Illusia, caçando a chave debaixo do jarro e abrindo a porta sem maiores preocupações. – Tem cerveja aí? – Dizia o menino, querendo comemorar um pouco e indo até um cooler e retirando de lá uma das geladas.

Malkova esparramava-se pelo sofá e pensamentos caóticos começavam a ocupar a sua mente, preocupações com seu irmão e o mar e com a liberdade que fora tomada pelas águas salgadas daquele mundo. Arthur, entretanto, não se preocupava com isso, pelo menos, não de forma aparente ou compartilhava os mesmo. O garoto de cabelo rosa se aproximava entregando uma cerveja para a sua irmã. – E aí, quer uma?! – O seu sorriso era característico.

Chesire, deitava-se em sua poltrona descansando as suas costas e abrindo a gelada em seus dentes tomando uma boa golada da bebida. – Hihihi! O que faremos com o dinheiro? Acho que o banheiro podia ter uma reforma. – Comentava o homem, se divertindo com os seus pensamentos que voltavam para as lamparinas e o fogo que tinha se estendido.

Samira Malkova
Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post nº 01)
- Proficiência: Lógica (Post nº02)
- Proficiência Geografia (Post nº03)
- Dinheiro da Vaquinha (Já adicionado a Ficha, apenas entregue in-game) (Post n º07)
- Corrente de Aço (Chicote) – Clássico (Post nº10)
- Soqueiras de Couro com partes metálicas – Clássico (Post nº10)
- Bandana Simples (Post nº10)
- Molho de Chaves da Marcenaria (Post nº13)
- Joias no valor de 500.000 B$ (Post nº14)

Perdas:
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)
- 700.000 B$ (Combustível, Fósforo, Armas, Vestimenta Simples – Post nº10)
- 80.000 B$ (Dinheiro jogado fora – Post nº16)

Dinheiro – Bolso: 4.315.000 B$

Samira
Imagem :
Moda casual de luxo - Página 4 GsIRxAW
Créditos :
69
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Samira
Administrador
Re: Moda casual de luxo Qui Fev 03, 2022 1:40 am

Ato XVIII.

- E aí, quer uma?! - Chesire se aproximava, estendendo a sua mão com uma garrafa de cerveja. - Valeu - Pegava a bebida com uma das mãos, alavancando-me para cima e então me sentando no sofá, cruzando as pernas. Encaixava os dentes de baixo na parte debaixo da tampa da garrafa, empurrando-a para baixo de forma a alavancar a tampa para cima, abrindo-a e ouvindo aquele som característico e tão satisfatório que praticamente anunciava que a minha garganta ia receber algo geladinho e bom.

Erguia a mão com a garrafa, levando-a até os lábios e derramando o líquido garganta abaixo, os olhos mantinham-se abertos enquanto a cabeça se elevava a olhar o teto, bebendo a cerveja em goladas. - Aah...! - Abaixava a garrafa novamente, descendo a cabeça e olhando a Arthur. Meu corpo imediatamente sentia os efeitos daquela virada de tantos goles e minha visão já tonteava por alguns instantes. - Sabe, Arth... - Inspirava profundamente após ouvir a pergunta do rapaz a respeito do destino do nosso dinheiro. Meu olhar era sério, mas tentava não encará-lo diretamente. Eu realmente não sabia o quão confortável o garoto estava com a nossa situação, e se ele concordava em mudar de vida e começar a buscar algo melhor. - Eu não sei se quero ficar aqui pra sempre... - Comentava, bebendo mais alguns goles da cerveja numa forma de disfarçar após soltar aquela frase, esperando para ver sua reação. Ao mesmo tempo em que voltava a abaixar a garrafa, levantaria-me do sofá, pondo-me a caminhar pela sala até a porta do banheiro ali perto.

Novamente, levaria a garrafa até a boca, dessa vez bebendo goladas suficientes para que o seu conteúdo acabasse, e então a deixaria numa bancada próxima, vazia, antes de entrar no banheiro. - Vou tomar um banho, a gente conversa sobre isso depois. - Indicaria a Arthur, fechando a porta do banheiro atrás de mim e encerrando aquela comunicação pelo momento.

- É... Talvez precise de uma reforma. - Cochicharia para mim mesma ao dar uma boa olhada no ambiente do banheiro. Uma ducha simples, uma privada, uma pia e um armário com espelho acima dessa. Quase nenhum espaço. Talvez uma banheira seria bacana, ou um pouco mais de espaço. Talvez ele estivesse certo...
Pensava um pouco sobre o dinheiro que ganharíamos naquele trabalho, e talvez até bons contatos. Podíamos nos lançar no mundo com aquilo, conseguir um barquinho bacana, Chesire podia pilotar... Quem sabe um dia eu poderia ir atrás dos meus sonhos.

Depositaria meus óculos fechados em cima da bancada da pia, e retiraria os sapatos com o auxílio dos pés. Então passaria as mãos pela cintura, agarrando a barrinha inferior da camisa e puxando-a para cima, vendo a imagem refletida do espelho copiar meus movimentos. Os fios ruivos deslizavam pelo tecido negro da camisa conforme a vestimenta saía pela minha cabeça, por fim, revelando uma mulher de peles alvas sujas de fuligem, seios pomposos, físico definidos, um olhar cansado, mas uma expressão intacta, como se ignorasse a real exaustão que eu estava sentindo no momento.

Enquanto aquela mulher refletida me observava, inclinava meu tronco em frente, abaixando as calças ao segurar suas bordas superiores, tirando-as então pelas pernas bem torneadas e que não eram depiladas há alguns dias. A calcinha surrada era rapidamente retirada, surpreendendo a mulher do espelho, que constantemente cruzava seus olhares com os meus. Ela parecia saber o que eu queria, mais do que qualquer pessoa.

- Tudo vai funcionar. De algum jeito. - Pensava em voz alta, me referindo ao medo de que Chesire não quisesse me acompanhar, algo que possivelmente me obrigaria a conseguir um novo navegador, ou talvez até mesmo aprender uma coisa ou outra sobre.
Os pés delicados pisavam com cuidado o chão a frente, cheio de azulejos parcialmente arrancados e com falta de reboco, e me encaminhavam rumo ao chuveiro, o qual ligaria com uma das mãos e deixaria a água morna cair sobre a minha cabeça, escorrendo corpo abaixo. - Ahh... Pelo menos temos um bom aquecedor nessa casa. Vou sentir falta. - Minha cabeça flutuava na ideia de passar boa parte de minha vida em alto mar, tomando banho numa água gelada e num banheiro improvisado e fedido. Alcançaria um sabonete próximo, esfregando-o pela minha pele a partir de cima, passando pelo pescoço, braços e busto, e descendo. As bolhas de sabão que se formavam rapidamente seriam arrastadas pela água corrente, levando consigo a fuligem que sujava minha pele e deixando apenas o cheiro bom de... Ehrm... "Do que era mesmo?" Tentava me lembrar do que exatamente era aquele sabonete, mas a sua embalagem já tinha sido jogada fora há alguns dias, e sinceramente não era algo que tinha tomado tanto da minha atenção à época.

Lavaria bem o meu corpo, enxaguando-o e então faria o mesmo com meus cabelos, esfregando nas raízes um shampoo qualquer que tinha, e finalizando com máscara hidratante e condicionador. Após passar um óleo sobre minha pele, esfregando-o de forma que cobrisse toda a sua superfície, desligaria a água, saindo da ducha e me secaria com a minha toalha, a começar do cabelo. Finalmente, a mulher no espelho parecia quase que uma nova pessoa. Pele limpa, corpo curvilíneo por baixo da toalha que o cobria, olhar fixo e lábios que quase esboçavam um sorriso.

Sairia do banheiro com o corpo coberto pela toalha, levando nas mãos os pertences em minhas roupas anteriores. Caminharia até o quarto que dividia com Chesire. - O que você acha? - Perguntaria, me referindo às afirmações que tinha feito antes do banho.

Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow

Histórico
Número de posts: 18
Ganhos: • Maço de Cigarro - 8 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3) • 5kk ( 8 ) • Soqueiras de couro • Corrente • Bandana Simples • Chaves • Jóias (14)
Perdas: • 155k • 700k • 80.000
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto

Achiles
Imagem :
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Achiles
Pirata
Re: Moda casual de luxo Sex Fev 04, 2022 12:27 am
♪ Luxury ♪

A cerveja tinha um bom gosto, era de boa qualidade e estava bem armazenada em meio a casa que estavam. Era uma sensação prazerosa para ambos que estavam ali enquanto começavam a papear um assunto que de início Chesire mantinha-se sem entender muito bem o que a sua irmã estava querendo dizer. – Aqui? Ah, podemos ir para uma mansão quando estivermos com mais dinheiro. – Ele sorria, mostrando a sua empolgação. – Uma piscina! Fazer TIBUM! Hahaha! Seria divertido! E UMA MESA DE POQUER! EM MEIO A PISCINA! PERFEITO! – Arthur era bem louco as vezes, principalmente quando envolvia apostas, seu hobbie preferido e um vício.

Samira percebia que talvez não fosse o momento correto para falar sobre aquele assunto e rapidamente desviava para o banheiro após concluir a sua garrafa no intuito de tomar um banho. – Beleuza! – Confirmava o garoto, apontando com o polegar um afirmativo. Em meio ao banheiro, Malkova começava a pensar um pouco sobre o futuro e como que poderiam estar gastando aquele dinheiro que ganhariam amanhã já que a missão que tinham sido encarregados foi concluída com sucesso e o homem tinha dito que pagaria.

Ao entrar no quarto, ela via que o garoto já tinha tirado as suas vestes e jogado em um canto, tendo trocado por apenas uma bermuda e uma segunda garrafa de cerveja. – Mas para onde que você quer ir? Não estou entendendo. Pensei que estava bem aqui. – Comentava Arthur. – Eu não sei bem... Os mares... Não sei... – Chesire parecia confuso, seu semblante era claro e principalmente para alguém que conhecia tão bem como a sua irmã.

- E o que você quer fazer fora daqui? – Perguntava, querendo saber com clareza. Ele deixava a bebida no chão do lado de sua cama e se levantava com o propósito de ter uma conversa mais clara com a sua irmã e parecia que o menino estava aberto a sugestões ou essa a primeira impressão que tinha.

Samira Malkova
Ganhos:
- Dinheiro da Vaquinha (Já adicionado a Ficha, apenas entregue in-game) (Post n º07)

Perdas:

Samira
Imagem :
Créditos :
69
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Samira
Administrador
Re: Moda casual de luxo Sex Fev 04, 2022 6:39 am

Ato XIX.

Ao chegar no quarto, Chesire já parecia estar pronto para beber mais algumas e dormir. Apesar de não ter entendido de cara o que eu queria dizer com sair dali, ele logo passava pela minha intenção em um de seus comentários. Não havia qualquer livro fechado entre nós.

- É, o mar. Sair da ilha. - Resumia minhas intenções, aproximando-me de minha cama e depositando os meus pertences, de forma que pudesse liberar espaço em minhas mãos. - Eu quero que a gente cresça. Me sinto estagnada aqui. - Comentaria novamente, respondendo a sua última pergunta a respeito do que eu queria fazer fora da ilha. A mão canhota soltava o nó de minha toalha, abrindo-a e revelando o meu corpo que já não era segredo para ninguém naquele quarto. Depositaria a toalha pendurada sobre um cabide próximo, junto a uma das paredes, e então deslocaria-me até a porta do meu guarda-roupas, abrindo-o.

- Você sabe o motivo pelo qual deixamos de ser escravos, anos atrás? - Perguntava, numa dúvida genuína. Eu sabia o motivo, mas queria muito saber se Chesire entendia o ponto crucial que nos separava de outros escravos que vivem toda a sua vida naquela mesma situação, sem mudança. - Porque nós nascemos para mais. - Completava, dando o motivo que eu acreditava com todo o meu coração.
Puxava uma camisola longa do guarda-roupa, das que costumava usar para dormir de forma um pouco mais "folgada". Viraria-me então para Chesire, olhando-o nos olhos enquanto fazia a minha argumentação nesse momento. - Nós conseguimos nossa liberdade com o nosso esforço. E é isso que nos diferencia dos outros que continuam escravos. Você sabe disso. Você é habilidoso, esperto. Eu sou forte... - Chocharia o punho destro, fechado e segurando a camisola entre os dedos, na palma da mão esquerda. Apesar de ainda estar nua, isso não diminuía a importância de minha fala. - Conheço muita coisa do mundo através dos livros... Essas qualidades não são comuns, maninho. - Concluía por algum momento, respirando e abrindo a parte inferior da camisola, vestindo-a por cima e deslizando-a por meu corpo, até que o cobrisse por inteiro. Na sequência, sentaria na borda de minha cama, ainda mantendo a expressão séria.

- E se nós merecemos tanto... Por quê não vamos atrás? Eu não quero envelhecer e apodrecer nessa ilha, perseguindo algo que nunca vai ser alcançado aqui. Quero ir atrás do que é nosso por direito. - Concluía, agora de vez. Olharia profundamente nos olhos de Arthur, e então me recordava o que meu irmão realmente gostava de fazer, e que poderia ser uma incrível maneira de dar algum incentivo e não deixar o clima cair numa seriedade tóxica. - E se der ruim... Sempre tem essa pequena chance... Ainda assim é uma boa aposta. - Deixaria um sorriso se formar de meus lábios, e ergueria a mão direita, estalando os dedos polegar e médio, apontando na sequência para ele com o indicador. Lançaria-lhe uma piscadela.

- Fio sério.

Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow

Histórico
Número de posts: 19
Ganhos: • Maço de Cigarro - 8 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3) • 5kk ( 8 ) • Soqueiras de couro • Corrente • Bandana Simples • Chaves • Jóias (14)
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto

Achiles
Imagem :
Créditos :
12
Achiles
Pirata
Re: Moda casual de luxo Sáb Fev 05, 2022 7:33 pm
♪ Luxury ♪

Arthur esperava que a sua irmã desabafasse um pouco em relação a aquele assunto tentando não impedir que ela compartilhasse os seus sonhos e desejos, tentando compreender ao máximo aquela situação. – Porque não nascemos para ficarmos acorrentados. – Respondia o homem com a sua cerveja em mãos dando mais um gole nela.

Chesire não entendia muito bem os motivos que levavam a aquele desejo que para ele era inesperado e que ele não se importava tanto assim, ele queria ser rico e se divertir bastante para ele e aquilo estava bom independente da ilha que estivessem, se confortando com aquilo. Entretanto, claramente a sua irmã não desejava o mesmo.

Fora os peitos balançando e obviamente poses indecentes na frente do seu irmão, Samira continuava a explicar seu ponto em que ele se mantinha quieto em relação ao assunto, seu semblante não era dos mais favoráveis, mas começava a se empolgar conforme Malkova continuava dizendo. – Caralho, então o que estamos fazendo aqui ainda?! Se é uma aposta, tô dentro! – Confirmava o garoto, levantando-se de súbita e sorrindo para ela fechando o seu punho para darem um toque.

- Só que vamos dentro amanhã, ok?! Temos que pegar o dinheiro do chatão lá. – Compartilhava e então deitava-se com vez na cama que rangia diante do seu corpo e a cerveja quase caia em seu colchão. – Agora é hora de dormir. Apaga a luz aí, faz favor! – Deitava-se, terminando os últimos goles de sua cerveja e então caindo no sono.

O amanhecer de um novo começava frio e diferente do dia passado, agora era mais difícil de se manter sem uma coberta para terem dormido de forma confortável. Arthur acordava primeiro que Samira, isto é, se a garota tivesse ido dormir, e começava a fazer seus barulhos de manhã levantando-se para mijar e batendo nas portas de maneira desajeitada. – Caraí, que dor de cabeça. – Comentava enquanto o barulho da privada era soado.

Samira Malkova
Ganhos:

Perdas:

Samira
Imagem :
Créditos :
69
Samira
Administrador
Re: Moda casual de luxo Sáb Fev 05, 2022 10:05 pm

Ato XX.

Sem nunca deixar Chesire no vácuo, acertava a sua mão com a minha, selando aquilo que tinha sido combinado.

- Amanhã... - Balbuciava de sono, mergulhando o rosto em meu travesseiro após ter desligado as luzes do quarto, adormecendo enquanto sentia como se todo o conforto daquela cama encobrisse o meu corpo por completo, inserindo-me no universo dos sonhos.

Ainda me sentia zonza ao acordar, levantando o meu corpo bem devagar quando começava a ouvir alguma movimentação irregular no resto da casa. Ainda me surpreendia com o fato de que um bêbado conseguia acordar antes que eu, mas era impossível competir, infelizmente eu gostava bastante de dormir, principalmente depois de ter feito tanto esforço na noite anterior.

Indo até o guarda-roupas, trajaria alguma vestimenta simples e bem característica com aquilo que eu já estava vestindo no dia anterior. Recolheria os meus óculos e os posicionaria na gola de minha camisa, pendurados por uma das pernas, enfurnaria minhas luvas de couro no bolso, junto de todos os meus outros pertences e dinheiro, arrumando-os de uma forma que ficassem organizados de maneira prática.

- E aí. - Caminharia até a cozinha, que tinha um conceito aberto, e conectava-se com a sala e o banheiro. - Dormiu bem? - Meus passos se encerrariam em frente a geladeira, abrindo-a com uma das mãos e me abaixando para enxergar lá dentro, curiosa. Pegaria algum sanduíche velho, pedaço de pizza antiga ou uma fruta, terminando de comer o alimento com uma ou duas mordidas e alcançando uma garrafa de leite, o qual levaria até a boca e daria umas duas goladas rápidas. - Hoje eu vou cobrar aquele sujeito... E depois disso, qual o plano, navegador? - Perguntaria, tampando a garrafa de leite novamente e jogando-a em um arco curto na direção de Chesire, sem tanta força. - Deve ter cereal ainda. - Informaria, me sentando por sobre a ilha da cozinha, e esperando que o rapaz também se alimentasse, caso ainda não o tivesse feito, e aguardando.

Imaginava que precisaríamos de um navio, e esse era o tipo de coisa que eu não entendia nadica de nada. Nesse caso, deixaria nas mãos de um "profissional qualificado". Sorriria ironicamente frente a esse pensamento.

Objetivos

Histórico
Número de posts: 20
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto

Achiles
Imagem :
Créditos :
12
Achiles
Pirata
Re: Moda casual de luxo Sáb Fev 05, 2022 11:14 pm
♪ Luxury ♪

Já deveria ser por volta das onze ou doze horas da manhã e eles ainda não haviam tomado os seus cafés após terem acordado tarde. Samira já estava devidamente trajada junto de Arthur que tinha aproveitado para tomar um banho pela manhã e trajar roupas mais descentes, um conjunto havaiano que fazia parte de sua coleção.

- Dormi igual uma pedra, nem vi a hora passar. E você? – Respondia o seu irmão que estava com uma cara péssima e já tomava um copo de água e preparava um sanduíche enquanto que sua irmã fazia o mesmo e com uma garrafa de leite que claramente já viu dias mais saborosos. – Precisamos de uma embarcação, uma pequena já deve ser o bastante para nos levar até a próxima ilha. Mas, sabe, se vamos fazer isso, temos que fazer isso direito! – Comentava. – Vamos partir para a Grand Line, não amanhã, mas é o nosso objetivo! O que acha?! – Concluía, começando a se animar com a ideia de viajar e fazer novas apostas pelo mundo afora.

- Naah, sem vontade de cereal hoje. – O menino colocava o leite de volta a geladeira e começava a pegar um papel e lápis. – Aqui, ó. Um barco deve estar custando por volta dos quatro milhões e meio, se fossemos pelos meios lícitos. A próxima ilha mais perto daqui é Las Camp, Toroa e Derlund. Se queremos ir para a Grand Line, devemos ir para Las Camp ou Derlund. – Comentava o homem, utilizando dos seus próprios pensamentos para melhor explicar o que estava querendo dizer.

- Ambas as ilhas tem uma semana de viagem, mais ou menos, em condições favoráveis. – Concluía. – Precisaremos de suprimentos básicos, acredito que com a embarcação já venha isso se comprarmos de um cara legal. Depois disso, temos que ir a Sirarossa. Lá deve ser massa! HAHA! – Se animava o menino desenhando algumas linhas pontilhadas e círculos legendando as ilhas como se fizesse um pequeno mapa. – Para chegar a Grand Line, vamos ir pela reverse! É o caminho mais divertido! HAHA! E perigoso obviamente. Mas para irmos, nós teremos que parar no País de Kano para reabastecer a nossa embarcação, e na verdade, duvido que uma pequena vá dar conta. Soube que não é tão fácil assim subir por lá e grande parte das tripulações sofrem grandes perdas ou a dizimação completa. Então teremos que buscar mais informações e um barco melhor. – Para alguém que sequer havia pensado em sair, Arthur tinha bastante conhecimento do mapa e meios para que isso fosse possível de acontecer.

- Então, como quer fazer? Forma Ilegal ou Legal? Podemos vender a embarcação pequena mais tarde ou reinvesti-la em uma embarcação maior. Vai depender dos nossos caminhos. – Concluía.

Samira Malkova
Ganhos:

Perdas:

Samira
Imagem :
Créditos :
69
Samira
Administrador
Re: Moda casual de luxo Seg Fev 07, 2022 1:05 am

Ato XXI.

Inspirava profundamente, de frente para a geladeira aberta, e de costas para Chesire. Guardava a garrafa de leite em seu interior após um último gole, e então me virava, fechando a porta do eletrodoméstico com o calcanhar. - Blurgh. - Arrotava, após terminar de engolir tudo o que ainda estava mastigando, finalizando assim o meu café da manhã. - Vamos para a Grand Line, maninho. - Confirmava, ainda com um tanto de incerteza para com aquilo que estava afirmando, mas sem dúvidas era algo que poderia trazer uma jornadas daquelas.

Teria prestado bastante atenção nas explicações de Chesire com relação a embarcação, e concordava em certo ponto, mas tinha noção de que provavelmente não teríamos dinheiro suficiente bancar uma embarcação de qualidade. - Vamos guardar nosso dinheiro pra conseguir um navio melhor. - Diria, ao ser questionada a respeito da legalidade de nossos métodos. - Damos um jeito de roubar um barco menor, vamos até a próxima ilha e tentamos ganhar algum dinheiro. - Afirmava, deixando a ilha seguinte como sendo uma variável desconhecida e que provavelmente precisaria de bastante improviso. - Las Camp ou Derlund... - Era outro fator que precisaríamos decidir, e, nesse caso, apenas escolheria uma delas. - Derlund é um nome bacana. Vamos pra lá, e daí a gente improvisa. - Pegaria o meu casaco, colocando-o sobre os ombros, mas não vestindo os braços, deixando-os de fora. Além disso, colocaria minhas luvas de couro em cada uma das mãos, afivelando-as à altura dos pulsos.

- Vou cobrar o cara. Quer ir? Ou prefere ir logo vendo as coisas no porto? - Começaria a andar até a porta, abrindo-a enquanto esperava pela resposta de Chesire, ansiosa por concluir aquelas coisas o quanto antes. Em seguida, tendo sua resposta e podendo seguir caminho, sairia à rua, fechando a porta atrás de mim, mas não trancando-a, afinal deixaria para que ele o fizesse.

Nas ruas, retiraria os óculos pendurado em minha camisa e o colocaria em frente aos olhos, passando a desfilar com as mãos nos bolsos, rumando em direção ao bairro de apostas, buscando por aquele bar da noite anterior. Caso conseguisse encontrá-lo, entraria com cautela, olhando para ambos os lados e me sentando em frente ao balcão, acenando com a cabela para o barman. - Tudo em cima? Alberto passou por aqui hoje? - Questionava, com um semblante sério por trás das lentes.

Objetivos

Histórico
Número de posts: 21
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto

Achiles
Imagem :
Créditos :
12
Achiles
Pirata
Re: Moda casual de luxo Seg Fev 07, 2022 11:14 pm
♪ Luxury ♪

- Certo, então vamos ir fazer isso acontecer. - Se levantava da mesma forma que Malkova já se movia, entretanto, o destino de ambos era destinado a uma pergunta e desejo de Chesire era o que confirmava. - Vou adiantar as coisas no porto, te vejo por lá. - Era possível que o seu irmão já estivesse pronto para arrumar as coisas por lá e facilitar o trabalho de ambos de procurar pela maneira mais tranquila de conseguirem ir até Derlund.

Pelas ruas, além da notícia que era comentada na boca da população do incêndio da noite passada causada por dois invasores, nada estava incomum. A marinha mantinha-se vigia, porém ainda não tinha informações concretas de quem eram os invasores ou como eram as suas aparências, entretanto, Malkova não podia ter essa mesma sorte durante muito tempo.

De toda forma, chegar até o bairro das apostas não demorava muito e encontrar o bar era fácil para quem tinha sua memória bem recente. O bar não estava aberto, mas alguns homens ao verem que Samira se aproximava, deixava-a entrar, no balcão, era Alberto quem já a esperava como se soubesse que era uma questão de tempo até que al estivesse por ali.

- Foi bem caótico o que fizeram. Gostei. Podíamos ter mais pessoas com habilidades assim conosco. Não estaria interessada em um emprego? - Perguntava Alberto com o seu sorriso no rosto e sacando debaixo do balcão uma bolsa de dinheiro com o valor da recompensa prometida. - Aqui está o valor para você e seu irmão. Agradeço pelo serviço, espero que possamos nos encontrar no futuro.

O segurança da porta já estava pronto para abri-la quando fosse do desejo de Samira sair por ali, Derlund esperava a dupla e agora tinham um caminho mais concreto para ir. Nesse meio tempo, no porto Arthur já observava as embarcações com uma análise mais crítica de qual seria interessante para guiar e qual deveria ser mais fácil para roubar de forma que não deveriam perder muito mais tempo em Illusia.

Samira Malkova
Ganhos:

Perdas:

Samira
Imagem :
Créditos :
69
Samira
Administrador
Re: Moda casual de luxo Ter Fev 08, 2022 12:55 am

Ato XXII.

- Um emprego? - Questionava, sem conseguir esconder a indignação na voz. Quem esse homem pensava ser para me oferecer um simples emprego? Não é esse tipo de coisa que eu buscava, e isso já deveria ter ficado claro em nossos poucos minutos de relação. "A menos que..." Ele não parecia ser nem um pouco burro, e se estava oferecendo aquilo, nem de longe deveria ser um emprego qualquer.

- Que tipo de emprego? - Diria, agora me acomodando no banco, inclinando o corpo por sobre a mão, que se apoiaria no balcão do bar. Ele tinha capturado o meu interesse, de alguma forma. Com a mão esquerda, puxaria a bolsa de dinheiro entregue por ele, sentindo o seu peso e guardando-a comigo. - Devo lhe adiantar que em breve estarei indo para a Grand Line... Então são poucos os empregos que podem me interessar. - Afirmaria, com um sorriso desafiador. - Mas por favor, tente. - Concluiria, umedecendo os lábios com a ponta da língua.

Não pretendia perder muito de meu tempo por ali sem uma bebida, a tentação era grande e o bar sequer estava aberto comercialmente. Então, caso Alberto não fosse capaz de cumprir com minhas expectativas para um emprego que se alinhasse aos meus objetivos, me despediria da maneira mais cordial que conseguisse, e deixaria o salão pela porta da frente, rumando até o porto, onde procuraria por Chesire. - Tá pago.

No entanto, caso ele mantivesse aquela conversa rolando, pediria por mais informações antes de realmente sair dali.

Objetivos

Histórico
Número de posts: 22
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto

Achiles
Imagem :
Créditos :
12
Achiles
Pirata
Re: Moda casual de luxo Ter Fev 08, 2022 10:42 pm
♪ Luxury ♪

- Sim, um emprego. - O homem mostrava um sorriso em seu rosto como se já tivesse conquistado uma parte de seu plano que talvez tivesse despertado uma vontade em Samira. - Alguém com as suas habilidades poderia ser interessante para nós, fazemos parte de uma organização, você seria uma funcionária dela. Nossos ramos são trabalhos como estes. Estaria interessada? - Começava a propor uma ideia que talvez pudesse ser interessante para Malkova.

- Nossas fontes e contatos estão por todos os lugares, você estar indo para a Grand Line não é um problema, teremos forma de como encontrá-la. - Confirmava. - O salário das missões são similares ao do incêndio, entretanto, podemos liberar alguns saques para vocês durante elas. - Continuava. - E conforme tiverem sucesso, podemos estar aumentando as recompensas e cargos. - Finalizava as suas falas acendendo um cigarro em sua boca e oferecendo um de seu maço para a adorável incendiária.

Com a bolsa em mãos, ela já estava pronta para sair dali sem se preocupar com a resposta, entretanto, como poderia ser interessante para ela, isso poderia prender a sua atenção. No entanto, caso desejasse apenas ignorá-lo, Chesire não estava ali, o menino tinha ido ao porto começar a fazer os preparativos e encontraria Samira por lá, uma decisão que foi tomada enquanto ainda estavam dentro de suas casas.

Samira Malkova
Ganhos:

Perdas:

Samira
Imagem :
Créditos :
69
Samira
Administrador
Re: Moda casual de luxo Qua Fev 09, 2022 12:23 am

Ato XXIII.

Um emprego fixo, com propostas de promoção de cargo, salário de acordo com produtividade, e liberdade para viajar como eu quiser?

- Aceito. - Diria, estendendo a mão destra a aceitando o cigarro daquele homem, o qual levaria até minha boca, segurando-o com os lábios e me reclinando por sobre o balcão, esperando que ele tivesse a decência de acender o fogo de uma dama. Daria uma longa tragada se isso acontecesse, puxando o fogo para dentro do cilindro de tabaco e incinerando o seu interior, junto do oxigênio tragado. Caso Alberto não acendesse o cigarro, apenas o retiraria de minha boca, guardando-o atrás da orelha direita para mais tarde.

Por fim, estenderia a minha mão direita ao homem, esperando que ele a apertasse com a sua, selando assim um acordo. - Mas eu não gosto do termo "funcionária". - Rebateria ao me levantar do banco em frente ao balcão. - Quanto falta para me chamarem de "Chefona"? - Questionaria, com um sorriso zombeteiro no rosto. - Bom, Derlund é a minha próxima parada. - Cochicharia, um pouco mais próxima de Alberto, e então me viraria, caminhando em direção à saída daquele barzinho. Esperava que, ao informá-lo de minha próxima localização, ele pudesse dar um jeito de me contatar para mais trabalhos, e, consequentemente, bem mais dinheiro.

- Eu gosto de dinheiro, viu? - Informaria, já de costas ao homem, levantando minha mão destra por sobre os ombros e acenando sem olhar para trás. - Mandarei lembranças, HAUHAUAHAHAHAH! - Finalizaria, antes de passar pelos grandões na porta e me direcionar ao lado de fora.

Finalmente deixando o local do bar, voltaria a andar nas ruas, dessa vez tentando tomar rotas mais populosas e me esquivar no meio da população que estivesse perambulando. Dessa maneira, buscaria adotar uma postura mais casual enquanto me direcionaria ao porto, seguindo o fluxo de pessoas que estivesse indo naquela direção.
Chegando ao porto, procuraria imediatamente por qualquer sinal de Chesire, ou de alguma mesa de aposta de rua que pudesse haver por ali, afinal, não me surpreenderia se o menino estivesse com a sua própria casa de apostas de pé após passar algum tempo naquele meio. "Uma casa de apostas... É uma boa ideia montar uma dessas em algum canto rico.", pensava comigo mesma.

- Tá pago. E tu? - Questionaria ao garoto assim que o visse pelo porto, dando umas batidinhas no meu bolso para que ouvisse o som das moedas.

Objetivos

Histórico
Número de posts: 23
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto

Achiles
Imagem :
Créditos :
12
Achiles
Pirata
Re: Moda casual de luxo Qua Fev 09, 2022 10:12 am
♪ Luxury ♪

Alberto rapidamente acendia o cigarro ao ver que a garota acendia utilizando um isqueiro simples e dando a uma conversa com mais risco de câncer. A mão de Samira realizava um aperto simples com a de seu empregador e questionando-o sobre os futuros ranques que poderia conseguir dentro da organização. – Por mais que fale em tom de brincadeira, há uma hierarquia. Atualmente você é uma associada nossa, futuramente será considerada mercenária. E se der sorte, poderá ser considerada Capodecina. Mas até lá há um longo caminho a percorrer.

- Faça uma boa viagem, tenha cuidado com a marinha. A aparência de vocês foi desviada para outras pessoas, mas há alguns que não podem ser comprados facilmente. – Compartilhava a informação de que as características físicas como altura e vestimentas pudessem acabar prejudicando-os. Atualmente, eles não eram procurados e provavelmente não viriam a ser, entretanto, era bom ter cuidado.

- Hahaha! E quem não gosta?! – Gargalhava o homem ao ouvir a mulher falando em relação ao dinheiro. Malkova saia do estabelecimento sem preocupações e com nenhum segurança lhe olhando de forma problemática. Ao ir para as ruas, não via muita movimentação por ali naquela hora do dia e ao seguir para o porto foi possível ver as donas de casas e empregadas indo aos mercados e outros caminhos.

No porto, não foi difícil reconhecer Chesire, o garoto já estava apostando em um jogo de memória com três copos e uma bolinha e não parecia estar perdendo, o sorriso em seu rosto estava estampado e ele fazia amizade com dois homens ao seu lado que claramente não eram bom caminho pelas tatuagens gêmeas e cicatrizes que tinham pelos braços e rosto.

Ao avistar sua irmã, concluía seu jogo por ali, os homens incrédulos que o viciado tinha parado de apostar lhe olhavam com muita curiosidade e ao verem a garota por ali tentavam disfarçar. Sutilmente, a associada batia na bolsa para mostrar o som das moedas. – Maravilha! Eu já achei o nosso alvo. – Compartilhava, começando a adentrar mais a região do porto e seguir em direção ao que tinha considerado como problemática.

- Está vendo aquele barco pequeno? Há apenas três homens neles, um é fraco, magrelo e parece doente. Os outros dois parecem mais fortinhos. O fraco comanda os fortes, é o capitão da embarcação. O barco não é grande coisa, mas conseguirá se manter até Lvneel conforme formos parando para fazer reparos neles. – Compartilhava das informações que obterá, quanto a um plano o garoto mantinha-se quieto esperando que a estratégia fosse dada pela sua irmã e não por ele já que era assim que normalmente funcionava.

Samira Malkova
Ganhos:
- Bolsa com 6.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima)
- Ingressão como Associada (Civil – Ilegal)
- 1 Missão Concluída

Perdas:

Dinheiro – Bolso: 10.315.000 B$

Samira
Imagem :
Créditos :
69
Samira
Administrador
Re: Moda casual de luxo Qua Fev 09, 2022 8:51 pm

Ato XXIV.

A cena que eu encontrava não era muito diferente daquilo que eu havia imaginado: Ao chegar no porto, podia ver Chesire jogando algum tipo de jogo de azar com um sorriso estampado no rosto. Tinha certeza que, de alguma maneira, ele estava levando a melhor, apesar de não entender muito bem como aquele rapaz podia ser tão bom assim nessas coisas.

Arthur rapidamente apresentava o seu achado, assim que nos distanciávamos mais um pouco de onde ele outrora estava, e de certa forma chegávamos um pouco mais perto de onde as embarcações estavam de fato atracadas. Nesse momento, tiraria os óculos, colocando-os fechados no bolso do casaco, afinal, se as informações a respeito de nossa aparência já estavam circulando, por mais que a culpa pelo incêndio tivesse sido desviada a outros, provavelmente atrapalharia se eu continuasse andando pela ilha com aqueles óculos tão chamativos.

Com base no que o rapaz explicava, o grupo do navio pequeno consistia em três pessoas, dos quais dois eram mais fortes e um era magrelo e fraco, mas também era aquele que comandava os demais. - Se conseguirmos neutralizar o comandante... Ele pode demandar a rendição dos outros dois. - Ponderava, sendo aquela uma das formas mais eficientes de evitar mortes desnecessárias, evitar confronto prolongado e cansativo, e também de chamar tanta atenção no porto. - Aliás, idealmente deveríamos fazer isso em alto mar. É mais seguro para que não tenham testemunhas presentes. - Era também um outro ponto importante, e que muito provavelmente seria o suficiente para que eu pudesse relativizar um plano de ação.

Não era necessário usar muito mais que dois neurônios para entender que deveríamos entrar naquela embarcação como conhecidos, talvez passageiros, e em alto mar tentar aplicar o golpe. - Temos dinheiro. Pagamos eles para nos deixar noutra ilha mais próxima, nem deve ser grande esforço, e então no meio do mar podemos render o capitão, e lançar os demais ao mar. - Comentava sobre o plano de ação, bem próximo de Chesire, e num tom mais baixo, sempre esperando que os pedestres possivelmente próximos se afastassem primeiro antes de continuar a falar, portanto, pausando bastante o diálogo.

- Objeções?

Objetivos

Histórico
Número de posts: 24
Relacionamento:
Relacionamento:
• Arthur Chesire
• Alberto

Achiles
Imagem :
Créditos :
12
Achiles
Pirata
Re: Moda casual de luxo Qui Fev 10, 2022 1:04 am
♪ Luxury ♪

- Caramba maninha, tá ficando boa em fazer esses planos hein. - Comentava, com um sorriso em seu rosto e com os seus bolsos com uma grana maior do que estava antes após o seu sucesso em seu último jogo de apostas. - Faz sentido, podemos aproveitar disso para surpreendê-los e eles devem ter todos os apetrechos de como devemos seguir. - Confirmava o homem.

O plano parecia decidido para ser executado e quando ela falava em relação a objeções, Alberto, que até o momento não estava presente naquela conversa se aproximava deles. - Olá. - Se apresentava abertamente. - Ambos, se incomodariam se conversássemos? Tenho algo que possa te interessar. - Dizia o homem se aproximando um pouco mais.

Aquilo claramente teria interrompido o plano e o ritmo de que as coisas iriam seguindo, eles iam até uma área mais segura onde poderiam falar sem serem interrompidos ou ouvidos. - Há uma carga específica que está indo para Derlund, quando você foi embora chegou essa informação para mim. Eu preciso de dois seguranças para esta cargas, a viagem será de graça e pagarei pela missão. Estão dispostos? - Confirmava o homem. - Poderá haver alguns perigos, porém nada fora do comum. Piratas são comuns, infelizmentes… Eles são ao mesmo tempo bons e ruins para os negócios. - Reclamava o homem.

Alberto havia chego para mudar completamente a forma de que seguiriam aquela viagem caso decidissem aceitar a missão já que agora eram associados daquela organização criminosa mesmo que Chesire ainda não soubesse disso completamente já que Malkova ainda não teve tempo para explicar direito sobre isto. - A embarcação se chama Beautiful Marie de cor vermelha. Falem que foram enviados por mim que eles lhe passarão as instruções corretas do trabalho. - Concluía e caso não houvessem mais nenhumas dúvidas o homem já teria partido.

Samira Malkova
Ganhos:
- Bolsa com 6.000.000 B$ (Post nº22 - Recompensa da Queima)
- Ingressão como Associada (Civil – Ilegal)
- 1 Missão Concluída

Perdas:

Dinheiro – Bolso: 10.315.000 B$