Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Sharp Teeth and Hard Fists.

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
Kenshin
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 Ahri
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Ago 29, 2021 5:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sharp Teeth and Hard Fists.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadores de recompensa Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Set 30, 2021 9:55 pm


Rainbow
Cat


De certo modo era muito gratificante ver que todos estavam gostando, apesar do papel de Sasha ser pequeno frente a cozinha, ainda assim tinha um sentimento muito bom de ter feito parte daquilo mas, o melhor sentimento de todos vinha quando eu levava o garfo a boca, esse de certo não tinha disputa não, pois a comida da minha Shiori era maravilhosa demais.

A vontade de ficar mais de boa, mais molinha após comer bem, foi bem real mas, ao mesmo tempo havia muita energia ao qual Sasha não aplicava a algum tempo, não sabia quanto na verdade mas fazia algum tempo. - Obrigada pela comida minha Shiori!- Quebraria um possível silêncio, se é que haveria algum, já que todo mundo falava bastante e Sasha não acompanhava tudo, onde por um momento começaria a contar o número de pessoas na mesa - Um, dois... Um… Dois… Ah, três, quatro..- Teria dito retomando a atenção, até que chegaria a conclusão que tinha menos gente do que Sasha havia visto.

- A moça que canta não ta com fome?- Teria perguntado sem me tocar de qualquer coisa, além de tar faltando pessoas na mesa, Sasha na verdade nem se importava muito com a resposta mas, acabou sendo um detalhe que chamou a atenção na hora, caso alguém respondesse eu teria dito - Ahh, Sasha entendeu, acontece mas, é importante comer depois de cantar, pelo menos se hidratar né?- Teria dito então, parando pra pensar por um momento enquanto encarava com algum vigor a moça que estava com Akira, Sasha só tinha um chute então deveria ser muito precisa nele - Já sei!- Teria então batido a mão fechada contra a palma, demonstrando ter entendido - Você é uma Mizuki, certo?- Apontaria com um sorriso de certeza

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 2e1

E com a resposta dela perguntaria com a mão no queixo em um tom altamente pensativo, - Mizuki, Mizuki ou Mizuki do Akira? Hmmmm- Teria ficado perplexa pela questão, tentando entender se Mizuki era de si mesma ou se Akira já havia se apossado dela por algum motivo, Sasha achava que uma moça da guilda poderia lhe ensinar uma coisa ou outra e por isso a pergunta era importante, então havia uma seriedade na questão que só rolava na cabeça de Sasha mesmo.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 Doubt-thinking

Se Akira tivesse comentado algo que lhe conferisse propriedade, Sasha ficaria mais esperta mas, se qualquer um dos dois na realidade desmistificasse essa ideia, eu apenas diria a minha lobinha - Minha Shiori, antes de ir, meu beijinho de boa noite - Teria cobrado, apontando pra bochecha e fechando os olhos, e então teria aproveitado o abraço dizendo - Descansa bem, Sasha logo se junta a sua Shiori.- Teria dito me levantando e indo ajeitar a minha parte da pia enquanto perguntava - Então, Mizuki, Sasha queria saber uma coisa, deve ter muita gente inconveniente em uma guild, não só gente legal né? Você deve ter alguma técnica pra botar medo nesse tipo de povo… Acho, Sasha pode estar falando bobeira mas, se houver algum segredo… Poderia ensinar a Sasha?- Comentaria, sendo bem direta sobre meus interesses.




Histórico:











_________________



Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 HGWnxh1
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Out 01, 2021 12:43 pm

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



A simples ideia de que aquilo seria um grande desafio na verdade era o meu maior motivador. Com os olhos brilhantes, observava o horizonte e abria um sorriso. — Eu sei. E por isso, quando acontecer, será ainda mais incrível! — Uma risada baixinha acompanharia meus sonhos sendo pronunciados. O tempo seguia com a minha ida até a cozinha após o chamado de minha irmã, acabando por experimentar a melhor refeição daquele dia. O suco também era um excelente acompanhamento e, conforme inteligentemente apontado por Shiori, acabaria afastando diversos problemas de saúde. — É, se vocês pegarem escorbuto, os dentes vão começar a cair, tipo assim… — E acabaria puxando minha arcada dentária, deixando-a cair em meu colo e dando um sorriso banguela, apenas por graça.

Após um pouco de risada, mas destacando a importância daquele conselho, deixaria que meus dentes voltassem a crescer no mesmo instante, deixando aquela “dentadura de Akira” de lado para continuar comendo. Por fim, terminado o segundo ou terceiro prato, acabaria agradecendo pela refeição, me levantando para limpar a louça também. — Também vou tirar um cochilo… Vou juntar umas cobertas e uns travesseiros e fazer um acampamento no topo do mastro! — Era quase como se fosse dormir como um pássaro no topo de uma grande árvore!

Seria então que Sasha acabaria questionando sobre a relação com Mizuki. A olhava meio curioso, mas entendendo bem Sasha, acabaria compreendendo seu raciocínio. — Mizuki-kun é amiga do Akira, mas pode ser sua amiga também, irmã. — Sorriria para Sasha, indicando que ela poderia também ser próxima de Mizuki se assim quisesse. Quanto ao seu pedido, arquearia as sobrancelhas interessado. — Hmmm… Aprender algumas coisas durante a viagem pode ser útil. Será que Às taria afim de me ensinar uns movimentos novos de briga amanhã? Posso ensinar a dar uns golpes da hora também! — Diria, mas caso minha irmã estivesse ali conosco, sugeriria diretamente para ela.

E, assim, me espreguiçava após o dia cansativo, indicando que era hora de um repouso. — Fique à vontade em meu quarto, Mizuki-kun. E tenham uma boa noite todos. — Antes de sair, olharia para Às, indicando onde eu ficaria. — Estarei no topo do mastro, deve ser legal descansar lá. Se precisar de algo, me avisa que corro pro convés. — Bagunçando seus cabelos, me afastaria para subir no mastro principal, fazendo um grande “ninho” naquele grande cesto que ficava próximo de onde é colocado a bandeira. Espalhando travesseiros e cobertas para me proteger do frio, ficaria observando o céu estrelado até que o sono me alcançasse, me fazendo ter sonhos muito além da imaginação.



  • Posts: 16
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 )
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: A caminho do Farol - 4/8
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 1/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.





_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 YDNzcDa
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 BcOqz4N
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Out 01, 2021 2:36 pm




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Risos sutis escapavam de meus lábios conforme ouvia Luna falar um pouco de si mesma, sua resolução para questão era simples e objetiva e indicava com certa clareza de que estávamos alinhadas na forma com a qual lidamos com nossa relação e sentimentos. - Gostei do que falou. - comentava com um suspiro carregado de satisfação, observando-a ceder ao sono, sem qualquer sinal de interesse pela comida. - Hmm você é bem crescida, saberá se servir na cozinha. - dizia em tom cômico, cobrindo-a antes de seguir para a cozinha, onde era recebida com um questionamento bem direto por parte de Sasha. - A moça que canta está saciada… - respondia de imediata, arqueando a sobrancelha, como se tentasse compreender as razões da mink para tal pergunta, até enfim perceber que talvez nem valesse a pena me esforçar para compreender, até porque logo em seguida se mostrou numa preocupação simples e direto sobre alimentação. - Ela saberá encontrar a cozinha, mas no momento deixe-a descansar um pouco. - continuava num tom notório de simpatia.

Não complica as coisas… - dizia a Akira, notando o malabarismo do rapaz em explicar para Sasha que Mizuki não era exatamente dele, ao mesmo tempo em que podia ser também dela. Por mais interessante que fosse para Sasha compreender essas nuances, sua objetividade era não apenas uma boa qualidade como um defeito quase irreparável, ao ponto de quase me obrigar a interceder e falar que sim, Mizuki era de Akira, mas somente para algumas coisas. - Se quiser posso lhe ensinar, além do mais vai ser uma boa forma de começar o dia. - respondia ao ruivo sobre o pedido do mesmo de aprender comigo algo sobre briga de rua. - A comida estava ótima! - diria após terminar de comer, recolhendo os pratos de todos. - Podem deixar que eu lavo a louça! - me colocaria à disposição para a limpeza dos pratos, deixando Íris me ajudar caso a menina ficasse próximo de mim, deixando-a enxugar os pratos enquanto eu os limpava.

Com todos seguindo um rumo pelo navio, questionaria Íris. - Devo passar a noite tomando conta da nossa rota, então você vai ficar no quarto junto de Luna, eu devo dormir somente pela manhã, quando todos estiverem acordados já. - explicava previamente meus afazeres. - Mas ainda estamos muito longe do horário de dormir. Quer navegar um pouco? - faria o convite a menina, levando-a comigo caso quisesse até o timão, onde deixaria ela assumir o controle parcialmente, dizendo-lhe para qual direção mover o leme, a auxiliando no manuseio para garantir que tudo sairia correto, enquanto atenta, buscaria manter o navio numa corrente favorável ao nosso avanço. Com o passar do tempo, caso a menina sentisse sono, a levaria para o quarto, colocando na cama com bastante zelo antes de retornar ao comando de Fenrir, onde lá ficaria.







Histórico:






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 ZaT0xpq
Kira
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Out 01, 2021 4:15 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.

Shiori se sentia gratificada pela bela refeição que havia feito, todos ali demonstravam a qualidade da comida a elogiando, mas a que mais deixava a mink animada e feliz era o elogio da pequenina. Após terminar de comer, a loba se levantava e ia até a pia, buscando lavar as panelas e os pratos dela e da menininha, deixando o restante da louça para que os outros também o fizessem.

Sasha também parecia animada, não só com a comida de sua Shiori, mas com os elogios de todos ali, afinal, mesmo ela não tendo feito muita coisa na cozinha, ela ajudou com a refeição, e isso a deixava feliz, mas não mais feliz do que sentir o sabor da comida de sua amada tocando sua língua, aquilo sim a animava.

Logo, Shiori se espreguiçava e se preparava para ir dormir, ela observava Sasha que a chamava para dar o seu beijo de boa noite, e logo a retribuiu da forma mais carinhosa possível, tocando seus lábios nos dela, dando um beijinho singelo. Logo ela seguia seu caminho, e finalmente poderia descansar.

Enquanto tudo isso acontecia, o barco continuava a seguir seu caminho, e logo tudo começava a mudar de forma brutal. O mar não parecia mais o mesmo, estava agitado, ondas grandes que faziam o navio balançar como um barquinho de papel, os ventos estavam tão fortes quanto um tufão prestes a levar tudo em seu caminho.

O céu agora escurecido deixava tudo aquilo ainda mais problemático e perigoso, as nuvens tapavam o negro do céu, e começavam a despejar raios e trovões como se quisessem fazer parte daquela refeição, pareia que aquele jantar era de fato a calmaria antes da tempestade, de fato! A situação começava a se tornar bem difícil, o que poderia deixar todos ali atentos com a situação.

Isso era ainda mais visível pra Akira que se encontrava no topo do caralho, para ele, a visão era mais ameaçadora, daquela altura ele conseguia ver o mar agitado redemoinhos e ondas se formando por todos os lados, o que já parecia um cenário ruim poderia ser ainda pior. Shiori que havia se recolhido para dormir, podia sentir o grande balanço que não a deixava pregar os olhos, sendo acordada no meio de seu cochilo.

Nesse momento Às podia sentir seu estômago embrulhar, era como se algo ruim estivesse acontecendo lá fora, o clima a fazia ter uma sensação estranha mas não precisava de muito pra confirmar quando sentiu o solavanco quase arrancar seu corpo da cama. Luna que antes parecia completamente cansada acordou agarrando-se na cabeceira.

Ela rapidamente notou o que estava acontecendo, erguendo a voz-Acho que isso não é um balanço muito normal pra um navio!!! Atestou o obvio, mesmo assim parecia importante de se frisar numa situação daquela, instigando a garota a ir checar o que estava acontecendo.

Todos naquele momento podia sentir o solavanco, e Sasha, que tinha ficado pela cozinha junto de Mizuki, estavam em seu papo arrojado, onde antes mesmo que a Garota lhe respondesse a pergunta eles sentiam um puxão, de uma vez que jogou as duas contra a parede derrubando o copo da moça que estava sobre a mesa e quebrando ele no chão.

O que a fez naquele momento tomar um susto ficando agarrada com Sasha já que ela foi jogada contra ela e a força cinética do giro do barco não permitia que ela se soltasse num primeiro momento.-Mas o que foi isso?!? O barco tá rebelde? Caramba que puxão! Disse ela se soltando e se dirigindo pra o lado de fora.

Então podendo observar que as coisas estavam num pior cenário, assim como qualquer um que saísse dali, dava pra sentir a sensação, era como se o mar quisesse engolir todos eles, como se tudo culminou naquele ambiente, e claro, era impossível não ver, aquela coisa, finalmente uma visão de todos.

A água que normalmente só caia do céu, começava a subir numa montanha, claro, a maioria apenas tinha um vislumbre que não era completamente compreensível, exceto Akira que do alto podia ter certeza de que era real. Assustador mas real.

Viagem: 4/8




Histórico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 AFpksu9
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Out 01, 2021 10:02 pm


Rainbow
Cat


Por motivos como este Sasha não  se foca nas coisas, um momento, um pequeno momento de concentração e quando vejo a Besta-Pau fica rebelde e joga uma Mizuki pra cima, algo que com a surpresa, tudo que eu pude fazer era tentar usar uma das mãos  para que eu não me machucasse na queda e com a outra ajudaria a menina a se levantar, na real Sasha agora termia que a Besta Pau queria matar a gente - É isso, tava demorando a besta-pau quer nos matar!- Teria dito realmente levando-me a sério assustada, já que todos meus instintos me jogavam contra a ideia de ter a minha vida segura apenas enquanto a besta não quisesse me afundar, era possível notar até mesmo que eu tremia um pouco.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 17e9aaa9805bb89cbb903dac5fd89fed

O medo rapidamente se tornou em raiva onde eu teria bradado - MALDITA BESTA PAU, QUAL É, QUER MATAR A GENTE? QUER ENCARAR?- Teria batido repetidamente contra a parede com ambas as mãos como se aquilo fosse resolver alguma coisa até que alguém me dissuadir da ideia de continuar a briga  ou Sasha cansasse, o que poderia acontecer muito fácilmente provavelmente, se parasse pra pensar.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 B4f27b1232b52c75dee34b24f57c3867759cb65d

Teria me deslocado para o exterior, me apoiando, quando fosse  possível em algo e as coisas não estavam melhores do lado de fora, estava tão escuro quanto o coração de Sasha quando esta com raiva e isso não era bom sinal, a água quase torrencial assustava e mais do que tudo incomodava, ainda que Sasha não tivesse assim mais tantos pelos, a sensação ainda era muito ruim e com isso eu teria gritado a plenos pulmões - O que diabos ta acontecendo?! Às, você não tinha domado a Besta-Pau e até deu nome de Fenrir?- Questionaria aplicando plenamente a culpa no que eu acreditava ser o culpado,  afinal o barco rebelde não era inocente não.

Sasha não queria afundar e com isso, teria dito se houvesse alguma instrução - Tá! Sasha faz mas explica de forma fácil pra ela não fazer errado!- E com isso, seguiria a instrução, lembrando sempre de me apoiar com uma das mãos e protegendo com a outra Pack, caso ele estivesse na minha cabeça e não com Íris em segurança, como estava da ultima vez.

- Meu  Akira não vai sair voando pra fora do barco não? - Teria gritado questionando sem entender nada, enquanto tentava resistir às ondas, felizmente Sasha agora se equilibrava melhor desde que melhorou sua habilidade em acrobacia, a vontade era andar, enquanto cravava a espada no chão para dar apoio e firmeza mas, no pior dos casos usaria de impulsões usando de minha aceleração para fazer as coisas, olharia ao redor para ver se haviam mais barcos e se visse algum que fugisse da vista de Às avisaria afinal, meus olhos eram melhor acostumados a falta de luz do que a de todos pelo que Sasha se lembrava - CUIDADO! BARCO ALI!- Gritaria e  complementaria com a direção, fosse direita, frente, trás, esquerda, sei lá,  até atrás? Seja lá qual for, Sasha achava que o pior ainda estava por vir, enquanto isso procuraria também minha Shiori para ver se ela estava bem com os olhos e quando tivesse a confirmação, sentiria o coração mais leve para encarar o que quer que viesse.



Histórico:


_________________



Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Out 01, 2021 10:22 pm
Colors


Havia tentando tirar um cochilo, só pra me acalmar, mas de repente, quem disse que a loba pode dormir. Cara, que merda, o que diabos tava acontecendo ali fora? Levantaria com leve mal humor, testa franzida, dentes meio amostra mesmo com a boca fechada, quase rosnando, mas pisando ali fora, mesmo que por um segundo minha expressão mudou.

A raiva virou uma completa surpresa, achei que tivesse sido só umas manobras estranhas, talvez tivessem decidido brincar com o barco nas ondas ou algo assim. Mas ali estava tudo realmente muito diferente de quando deitei. A minha reação não podia ser outra, verbalizei meus pensamentos com as orelhas levemente baixas enquanto os olhos ficaram arregalados.-WOW!!!! Mas que porra é essa?- e puxei o IBone, tirei uma foto a frente com o máximo de zoom que ele dava, e guardei ele novamente na mochila deixei ela dentro do quarto rapidamente, dando um nó nas alças dela na cama, para que não pudesse sair.

Ajustaria o carrinho e todos os pertences pra que eles ficassem amarrados ali, sem que pudessem destruir tudo ali dentro, coisas mais quebráveis deixaria sempre recoberta com panos e roupas para que pudesse ter maior seguranças de não ter perdas. Enfim largaria o quarto fechando a porta pra diminuir os problemas, mesmo que imaginasse que tudo fosse ser alagado deixei o meis alto que dava vulgo cama.

Então iria naquele momento saindo pela por começar a caminhar para perto da região onde as velas ficavam.-Akira!!! Cuidado com a altura, vamos precisar ter máxima cautela, a coisa vai ficar pesada!!!- e nesse momento me colocaria em prontidão pra a ajudar com o necessário, fossem as velas, o leme, ou qualquer coisa que eu pudesse facilitar para conduzir o barco, se visse Sasha por ali, falaria com ela também avisando pra tomar cuidado com a situação.-Sasha!! o Barco pode balançar muito, toma cuidado, se segura bem nas coisas.- comentei dando a instrução.

Eu também tentaria sempre ficar perto de algo agarravel, em que se houvesse solavancos me agarraria para pegar, mas mesmo assim, também faria a medida cautelar número dois, se eu não pudesse cravaria as unhas na madeira no chão tentando reduzir a velocidade para que pudesse não sofre grandes danos do impacto.Onde me agarria ao fim na lateral, lutando pra voltar ao meu posto cravando as unhas dos pés e das mãos nesse negócio.



Historico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 VYrwji0
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Out 01, 2021 11:01 pm

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Sequer tive tempo para repousar. Ainda admirava as estrelas quando as nuvens de tempestade preenchiam meu campo de visão. Com o gélido frio que alcançava minha cama improvisada, acabava erguendo a cabeça com os cabelos arrepiados, olhando de um lado pro outro sem saber o que estava acontecendo. — ÀÀÀÀÀÀAS, DEU MERDA! — Meio desesperado, ficava sem saber muito o que fazer. Acabaria olhando nos arredores, buscando cordas ou redes que me pudessem ajudar a descer. Eu poderia saltar, mas e se o vento me empurrasse para fora do barco? Eu poderia me afogar!

Por isso, acabaria saltando do topo do mastro, me agarrando em algumas cordas para ir deslizando até o convés. Talvez pudesse ser uma queda desengonçada, mas eu tentaria ao máximo pousar com o maior estilo possível. Sabia que Às havia escolhido o quarto mais próximo do convés para situações como aquelas, então esperava muito vê-la o quanto antes. — Todos estão bem?! O que fazemos?! — A escutaria com o máximo de atenção que eu pudesse, ao mesmo tempo em que tentava me equilibrar para não sair escorregando. Se fosse depender dos meus instintos, iria sugerir para ir até a proa e desviar as ondas com minhas próprias mãos, mas sinceramente imaginava que Às teria outras utilidades para mim ali na hora.

E, assim, acatava as ordens que me fossem dadas, seja para auxiliar nas velas, quanto para ajustar a âncora ou puxar algumas cordas que para mim não faziam sentido algum. — GHYAHAHAHAHA! No dia que eu sair voando, aí sim a situação vai estar tensa! — Comentava com Sasha, que parecia desesperada assim como os outros. Lembrava-me bem daquelas águas agitadas… Eram a mesma turbulência que me deparei no dia em que salvei Sasha e Shiori e, por isso, tinha ciência dos perigos que aquele lugar representava. — Às, tinha uma cachoeira gigantesca lá na frente que subia! Acho que estamos chegando na Montanha Reversa, certo?! — Talvez aquela informação fosse o bastante para que Às soubesse como devêssemos proceder.

Por não fazer a menor ideia do ideal a se fazer, iria acatar as ordens que me fossem dadas por minha irmã da melhor forma possível. Pensando na segurança dos que estivessem pelo convés, amarraria cordas no mastro para amarrar na cintura de cada um, impedindo que eles voassem para fora da embarcação caso sofrêssemos uma turbulência maior. Ainda assim, no pior dos casos, eu seria o responsável por resgatar os que acabassem saindo da embarcação, estando disposto a dar tudo de mim para salvá-los — até mesmo a vida.



  • Posts: 17
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 )
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: A caminho do Farol - 6/8
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 2/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 YDNzcDa
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 BcOqz4N
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Out 02, 2021 12:30 am




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Após algumas horas de navegação, havia levado Íris para o quarto, o céu limpo sem sinais de chuva, uma calmaria infindável a pautar nossa viagem por correntezas velozes, perceptíveis aos meus olhos como um rastro conhecido. Quem diria que tudo poderia mudar tão rapidamente? Ainda que soubesse disso, a mudança brusca me atingiu enquanto estava sentada na cama, tentando por Íris para dormir. A sensação incômoda era meramente um instrumento de puro instinto, um arrepio que aguçava-me e que tornava a surpresa inicial em um sentimento de adrenalina que esquentava meu sangue e me ruborizou a face como um divertimento juvenil. - Nunca esteve em muitos navios, não é mesmo? - respondia a Luna em tom de brincadeira, com um sorriso astuto a estampar minha face, enquanto olhava para Íris, acariciando-lhe os cabelos. - É é uma baita chuva, melhor não ir lá fora, não quero que pegue um resfriado. - expressava uma ternura curta e gentil, enquanto me levantava, ajudando Luna a fazer o mesmo. - Amarre as camas e vá para a cozinha, cuide de Íris enquanto eu estiver no convés. - era direta e clara, antes de avançar a passos largos rumo ao convés, ouvindo o grito de Akira assim que sentia os primeiros pingos de chuva tocar-me a face.

Era uma tempestade daquelas, mas não uma que me fazia realmente temer pela minha segurança, poderia ser para os demais, dado suas reações, mas sabia talvez melhor que todos, que aquilo era apenas o começo e portanto, podia afirmar categoricamente, nunca havia ficado tão extasiada em toda minha vida. Akira falava comigo, mas não lhe dei uma resposta imediata, os passos medidos e firmes pelo convés, denotavam minha vivência em embarcações e minha falta de intimidação para a fúria da tormenta que recepcionava nossa embarcação, a chuva fria esfriou-me o corpo mas não o espírito, este sim se mostrava vibrante ainda que contido pelo silêncio da voz e tranquilidade do corpo. Encarava a tempestade como um inimigo e as mãos cobertas por Sagitta encontravam o colar cuja face no espelho me recordava do porquê de estar ali. Shiori estava cautelosa, Akira talvez estivesse espantado demais para um tritão e Sasha talvez estivesse mais perdida e assustada do que cego em tiroteio. - É apenas uma chuva! Kihaahahahaha!! - gargalhava, como se tivesse ouvido a melhor das piadas, observando os demais logo em seguida, dando-lhe talvez a resposta mais sincera que poderia lhes oferecer. - Não se preocupem...as coisas vão ficar muito pior ainda! - arrumava meus cabelos já encharcados pela água, tirando-lhe da frente de meus olhos. - A Besta Pau não é o problema Sasha! A tempestade é, o vento, a chuva e as ondas! - meu tom era firme, mas também era afável, carregando uma paciência e uma calma talvez irreal para a ocasião. - Não está com medo da chuva está? - dizia a ela, na esperança de que talvez pôr em xeque sua coragem a fizesse menos suscetível a sofrer algum acidente, ou furar o navio.

Olhava para a entrada do navio, queria ter a certeza de que Mizuki, Luna e Íris estariam bem lá dentro e além disso, aquela viagem vinha com um propósito muito claro de cinco pessoas bem específicas. - SÓ FICA NO CONVÉS AQUELES QUE NÃO TEMEM A MORTE… - olhava para todos, antes de abrir um sorriso. - ...E NÃO TEMEM FICAREM MOLHADOS KIHAAHAHAHA! - olhava para o ruivo, movendo a cabeça de maneira sutil, tranquilizando-o. - Para as velas Akira...RANGO! PARA AS VELAS JUNTO DO SEU IRMÃO! - o tom aumentava para ter a atenção de Rango e colocá-lo em seus afazeres, enquanto corria rumo ao timão da embarcação. Tomaria o controle do navio, sentindo o leme lutar contra meu movimento, obrigando-me a usar a força para manter o navio em seu rumo. O vento soprava e Akira já havia me avisado sobre a presença de uma montanha no horizonte. - ABRAM AS VELAS VOCÊS DOIS! - gritava de lá de cima, apontando as cordas das laterais para Shiori e Sasha. - AMARREM AS CORDAS, O MAIS FIRME QUE PUDEREM! - qualquer um em sã consciência tentaria evitar a tempestade, mas não faria o mesmo, aquele tormento era a nossa rota, seguir por entre ele era o nosso passaporte. - VAMOS ENCARAR A TEMPESTADE DE FRENTE! - avisava a todos, com olhar afiado no horizonte e nos arredores, sentindo o navio lutar contra mim, o faria entrar nos eixos, adequar-se a corrente, amenizar o impactos das ondas, com mãos e pés firmes, não me deixaria ceder pela força das águas e dos ventos, nem me deixar levar pela ilusão de um viagem fácil. Estaria mais do que nunca atenta aos perigos do mar, a presença de rochas e redemoinhos, mantendo o navio em seu curso, em direção a reverse. - Agora a diversão começa! - pensava, com um sorriso desafiador a estampar minha face.







Histórico:






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 ZaT0xpq
Kira
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Out 02, 2021 2:50 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.

A situação era caótica em meio a tempestade, todos ali pareciam ter toda a sua atenção para o navio e as condições que deveriam enfrentar. Porém, Sasha parecia estar mais empenhada em de fato lutar com a besta pau que queria matá-los, a gata batia na madeira do navio com as duas mãos, como se golpeasse alguém de fato, enquanto gritava e xingava o seu inimigo.

E em meio a isso, uma voz surgiu, apenas na cabeça de Sasha, uma voz forte e tenebrosa que dizia.-Eu sou Megatron! O que poderia deixar a gata ainda mais perturbada e com mais certeza de que o navio queria matá-los. Claro que isso era apenas em sua cabeça, talvez fosse apenas um ranger das madeiras fazendo sons estranhos, e isso tinha dado a entender uma fala, ou talvez fosse verdade? Quem sabe? Mas o que importa era que Sasha conseguia se segurar e cuidar daqueles que estavam próximos a ela.

O restante começava a tomar suas posições no navio, Às comandava a situação, demonstrando não ter medo do que estava acontecendo, ela se mantinha no convés, e pedia que apenas aqueles que não tivessem medo da morte se mantivessem lá também. Em meio a isso, ela dizia a Rango e Akira para cuidarem das velas, os dois faziam isso da forma que dava e conseguiam seguir todos os passos e ordens dadas pela mulher, enquanto a mesma cuidava de guiar o navio.

Shiori também fazia o que podia, seguindo as orientações dadas por Ás, e parecia que tudo finalmente estava seguindo para um bom caminho. Eles seguiam enfrentando a tempestade e o mar furioso, era nítida a batalha que eles estavam tendo de enfrentar, mas logo tudo isso começou a finalmente mudar.

O céu se abria como se tudo aquilo não tivesse passado de um sonho, aos poucos as nuvens carregadas de eletricidade começavam a se abrir, o céu negro da noite agora pairava sobre o grupo, e a sua frente era possível observar a montanha reversa, era algo completamente novo e ao mesmo tempo assustador. Eles conseguiam ver que alguns navios tentavam subir a mesma, alguns caíam, outros conseguiam seguir e assim chegar ao topo, porém, a partir do topo, eles não conseguiam mais ver o que acontecia com aqueles navios.

Em meio a tudo, uma figura peculiar era vista em meio a tantos navios. Algo que parecia um homem, subia a montanha, porém o mesmo não subia a mesma de forma convencional, era como se ele tivesse rodas em suas mãos e pernas. Seu corpo parecia se transformar em largos e grandes pneus, quatro para ser mais exato. O homem seguia colocando suas rodas na borda da montanha, e a subia de forma veloz.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 Unknown

O que poderia chamar ainda mais atenção, era que esses pneus pegavam fogo, como se fossem a própria carruagem do inferno, aquela coisa subia em uma velocidade assustadora, chegando ao topo da montanha em pouco tempo. No caminho, ele simplesmente passava por cima de todos os que estavam à sua frente, jogando a maioria deles para baixo novamente, até que ele finalmente chegava ao topo, e lá, ele apenas desapareceu das vistas do grupo. Talvez tenha iniciado a descida? Ou ele apenas se escondeu? Ainda era cedo para saber, e para descobrir precisariam chegar até lá.

O navio se aproximava, estava chegando a hora deles finalmente estarem de frente com um de seus maiores desafios, a montanha reversa! O que será que o grupo vai fazer? Dependia apenas deles nesse momento, tomar as decisões que os levariam para o outro lado dos mares.

Viagem: 5/8




Histórico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 AFpksu9
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Out 02, 2021 4:31 pm


Rainbow
Cat


Sasha achou por um momento até mesmo que o Besta-pau havia respondido, mas provavelmente era fruto da mistura do medo com o ódio, algo fácil de confundir a cabeça de uma felina, de toda forma as condições climáticas da navegação não foram fáceis, a elevação das ondas, a chuva torrencial em meio a pressão de ter que fazer tudo certo não era nada divertido, o que só reforçou o sentimento de Sasha de não gostar de viajar em barcos.

Algo famoso ao imaginário mesmo para nós em Zou que literalmente viviamos nas costas de um bicho gigantesco era a famosa montanha reversa, coisa que Sasha admitia - Realmente parece mesmo obra de uma invenção nyan- Teria dito, tentando minimamente respirar um pouco quando a calmaria a permitisse observar as coisas com mais calma até que quando surgiu alguém subindo ali derrubando tudo e a todos em um pneu flamejante eu exclamei - É ISSO QUE DEVERIAMOS TER FEITO! UMA RODA FLAMEJANTE! TA VENDO BES… FENRIR ERA ISSO QUE ERA PRA VOCÊ TAR FAZENDO!- Teria realmente acreditado que a viagem em chamas seria muito mais tranquila do que aquela que estavamos tendo, Sasha ainda só não havia bolado uma coisa - o problema é só fazer o barco rodar… Será que… Se rodar o timão rapido o suficiente da certo? Às! Roda com tudo a Sasha ajuda, vamos subir rodando! - Teria dito com um sorriso cheio de dentes com meu brilhante plano.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 Carniel-evil-plan

Resmungaria se meu plano brilhante não fosse seguido, com a forja Sasha podia ajudar na parte das chamas, parecia parte essencial do plano mas… Tudo bem, Sasha ajudaria no que fosse necessário e então se prenderia bem com alguma corda ou algo do tipo, do momento que tivesse garantido que a pequenina e Pack estavam bem presos e mais importante, minhas outras coisas, e quando isso acontecesse apontaria pra frente e bradaria - A TODA VELOCIDADE! NYAN! Teria dito empolgada sem nem pensar em nada, me segurando cravando as garras na superficie que eu estivesse amarrada enquanto gritava - CORRE MAIS RÁPIDO! VAMOS ULTRAPASSAR O PNEU DE FOGO! VAI, ELE TA NA FRENTE!- Concluiria enquanto curtiria a subida de um jeito que só Sasha poderia, pois não tinha noção do perigo daquela situação.


Histórico:













_________________



Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Out 02, 2021 4:32 pm
Colors


No momento que escutava as instruções foi quase automático, com as garras dos pés cravadas na madeira me direcionei as cordas, onde com força as agarrei, então segui amarrando as cordas com toda a força que pude para que não houvessem mais problemas com o barco além do que já estava acontecendo.

Manter o navio no curso era o mais importante naquele momento e por isso minha atenção não podia diminuir. Entretanto o diabo é ardiloso quando se trata disso, O QUE CARALHOS TAVA ACONTECENDO ALI, O CARA TÁ SUBINDO A MONTANHA GIGANTE NUM PENEU DE FOGO? -MIRAGENS? EU TO VENDO MIRAGENS? OU TEM MESMO UM CARA SUBINDO A MONTANHA  NUM PNEU?-não deu pra não ver essa coisa.

Mas mesmo que minha atenção tenha sido tomada por um momento, logo a sanidade voltou a mim por um instante. Respirei profundamente voltando a ação que tinha no momento, me seguraria ao mastro após ajustar as cordas, cravando as garras na madeira pra continuar me dando firmeza, enquanto esperaria mais instruções do que fazer naquela situação.

Eu já imaginava que as coisas fossem ser difíceis, mas ainda tinha o risco de batermos na entrada e não conseguirmos entrar. Por isso era necessário ajudar com tudo que pudéssemos fazer, por que nesse momento as coisas estavam realmente indo pra um caminho caótico, não parecia que a coisa estava indo tão bem, com todos os puxões acontecendo. Era uma questão e conseguir se manter estavel.

Então iria reforçar pra todos.-TODO MUNDO SE SEGURA FIRME QUE A COISA VAI FICAR FEIA, TENHAM CUIDADO PRA NÃO SEREM JOGADOS, UMA CORRENTEZA DESSA DEVE SER HORRIVEL DE NADAR.- Isso se fosse possivel sobreviver numa coisa daquela.



Historico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 VYrwji0
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Out 02, 2021 5:36 pm

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Segurava as cordas com tamanha firmeza que as escamas da minha pele começavam a ficar desgastadas. Por mais que houvesse sutileza em meus movimentos costumeiros em combate, ainda assim havia brutalidade em meus músculos, típicos de um tubarão branco.  — GHYAHAHAHAHA, MAS QUE DIA ADORÁVEL! — Comentava, afinal ao ver que Às estava tranquila, minha calma também começava a surgir e curtir um pouco do momento. Afinal, por qual motivo temer? Estava em meu habitat e sendo constantemente encharcado pela mesma energia vital que fluía por meus ataques.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 What-a-lovely-day

Puxando as cordas com todas as minhas forças, de modo a direcionar as velas nos conformes das ordens de Às, acabaria por notar uma estranha situação. Observando mais adianta, notava não apenas a presença de um, mas de várias embarcações que estavam tentando subir. Imediatamente concluía que a maioria eram piratas, afinal eram raros civis seguirem por um trajeto tão perigoso e marinheiros costumavam seguir pelo Calm Belt. Seria uma bela oportunidade de enchermos o navio de procurados após recolher seus corpos desmaiados do mar. Mas, pra isso, precisava focar também na nossa sobrevivência.

Seria então que meus olhos travavam em algo inacreditável. Um pneu flamejante subindo a reverse e ainda passando por cima dos outros navios?! — Mas que porr…? — Olhava para Às, Shiori e Sasha, sendo esta última totalmente indignada pelo que havia visto. — Será que a gente poderia pedir emprestado pra dar uma volta? GHYAHAHAHAHA! — Tentaria quebrar o gelo, ainda focado em meus afazeres.

Com todo o direcionamento sendo efetuado e nossa entrada estando iminente, voltaria a auxiliar os outros pelo convés, inclusive focando na proteção de todos com as cordas presas em seus corpos. Caso notasse uma grande onda vindo quebrar em cima do convés, me impulsionaria em sua direção, acumulando uma espessa camada de água em meu punho para golpeá-la de frente com Umidaiko, esperando romper seu ataque ao direcioná-la de volta ao mar. — Conseguem sentir, irmãos?! É quase como se a Grande Rota estivesse vindo nos dar um abraço de boas-vindas! GHYAHAHAHAHA!!!



  • Posts: 18
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 )
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: A caminho do Farol - 7/8
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 3/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 YDNzcDa
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 BcOqz4N
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Out 02, 2021 5:52 pm




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Em meio ao mar turbulento, conseguia apaziguar os ânimos muito por causa de Shiori. A loba conseguia de certa maneira tranquilizar Sasha, enquanto eu conseguia por a energia de Akira e Rango em uso, no horizonte a pouca visibilidade era um empecilho notável, porém nada que já não estivesse acostumada a lidar. Com meu foco no oceano, conduzia o navio com cautela, mesmo estando em grande velocidade, até que aos poucos o clima voltava a mudar, com a mesma rapidez de antes. A montanha surgia à nossa frente, junto de muitos outros navios e uma peculiar presença que deixava Sasha em desalinho.

Sim, tem um cara subindo com um pneu! - dizia em alto e bom tom. - Parece que não precisamos atravessar para começar a enxergar algumas bizarrices. - complementava minhas palavras, muito mais concentrada em garantir que a integridade da embarcação fosse preservada. No entanto, aparentemente a figura que chamava a atenção de todos, despertava a locura em Sasha, que brilhantemente surgia com a ideia de rodar com o navio feito um pião até o topo. - Ninguém vai rodar nada aqui não! - era curta e direta na resposta, até porque no horizonte era possível perceber que muitos navios tentavam inutilmente subir, falhando clamorosamente.

A partir daquele momento, não direcionei respostas a mais ninguém, bastaria olhar para mim e perceber que estava de fato mais séria e concentrada no mar. O leme rígido lutava contra mim, mesmo após a tormenta, como se quisesse levar o navio para longe dali, sugado por uma força sobrenatural. - Não é uma fuga… - pensava comigo mesma, observando a cachoeira que subia a montanha de maneira quase surreal. - Recolham as velas! Recolham as velas! - dizia, percebendo a artimanha da natureza e empreendendo descomunal força para puxar o timão na direção que queria.

Levaria o navio para uma corrente rápida, para ser mais exata, para a corrente que nos levaria direto para o topo. Não havia aquilo em nenhum livro, mas quanto mais perto, percebia que mais confusa se tornavam as correntezas, pelo fato de que ali, havia uma junção de dezenas de outras, causando uma confusão para qualquer navegador inexperiente. Mas eu não era inexperiente. Com a força de meus braços lutaria contra a correnteza em que estava, puxando o navio para a correta, ajustando a velocidade com o recolher das velas, buscando o encaixe certeiro, subvertendo a adversidade até enfim superar aquele acesso e deixar a embarcação fluir pela subida da reverse, tomando o zelo necessário para não aferrar outras embarcações mais lentas ou que aos poucos estivessem perdendo velocidade em nossa frente, não apenas isso tomaria cuidado com rochas que pudessem surgir, mantendo o navio em seu curso natural até o ponto mais alto, onde enfim descobririamos o que estaria por vir.







Histórico:






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 ZaT0xpq
Kira
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Out 03, 2021 10:52 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.

A súbida não havia sido exatamente um mar de flores, na verdade o terror seria o que melhor poderia definir a experiência do momento em que o barco alavancou para a subida, a estrutura de todos mesmo daqueles que estavam bem presos poderia tremer na base e se houvesse uma alma que dissesse que aquela sensação não era plenamente desconfortável, não havia dúvidas que quem afirmou era um louco varrido.

Segundos depois que eles entraram e começaram a subir, outro barco menor começaria a subir, haviam rachaduras e danos da tempestade, o mastro do navio? Já havia sido tomado pela tempestade, pois o navegador decidiu que manter as velas abertas era a melhor opção, algo que imediatamente não havia como suporem mas, com velocidade foram ultrapassados, o breu da noite tornava difícil que a visão de além de alguns palmos à frente acontecesse no momento e logo foram engolidos pela noite.

Até que gritos começaram a ser ouvidos e toda a luz que uma vez iluminou o barco pareceu desaparecer, Às, mais do que ninguém seria capaz de notar que tratava-se do navio que viram a pouco caindo de forma extremamente rente a eles e outros gritos eram ouvidos por detrás, o barco que estava atrás não teve a mesma sorte que eles tiveram e o clima de morte expandiu-se de maneira imensa onde a vulnerabilidade poderia ser sentida por todos os que tivessem denotado aquilo e especificamente poderia se dizer que Sasha devido a sua visão era a única capaz de ver inteiramente, o que era uma verdadeira cena de terror no meio da noite, a luta desesperada pela vida daqueles que estavam caindo, outros que estavam presos em meio a montanha em algo que não era prazeroso a ninguém.

Aos demais? Era difícil saber se não enxergar era melhor, pois havia o som da agonia ao qual não eram capazes de compreender por completo e logo o topo chegou, gerando um solavanco violento que permitiu com que todos tivessem a segurança para se desamarrar após ele e ver, ainda que muito mal que havia uma descida com uma correnteza extremamente veloz e uma luz muito mais a frente, que era o que tornava possível enxergar minimamente aquilo, denotando aquele lugar como muito próximo do farol.

Em meio a escuridão, no entanto, um barulho forte como de um motor havia sido escutado e por detrás do barco uma roda flamejante poderia ser avistada por todos, iluminando melhor todo o caminho, mas… O que estava acontecendo? Aquilo estava… SIM, o homem do pneu havia acelerado e se jogado por cima de Fenrir, ou Besta-pau, ou quem sabe… Megatron? Atingindo com violência o mastro que simplesmente teria sumido da visão quando se partiu e caiu na água antes que qualquer um pudesse agir, Akira teria sido o único pela sua posição a ver que o homem havia feito um sinal apontando pra ele, com um sinal de cortar a garganta em seguida, sendo o responsável por avisar que deveriam chegar em terra firme o quanto antes aos demais.

Nem mesmo haviam chegado na Grande Linha e aquelas seriam suas boas vindas? Tudo o que sabiam é que poderiam ver o círculo de chamas na lateral e haveria muito pouco tempo para que encarassem a descida e sem o mastro o trabalho para direcionar o navio seria incrivelmente maior, estava nas instruções e pensamento rápido de Às, o que diferiria se chegariam lá ou não no farol e mesmo quando chegassem, era certo que o navio precisaria de reparos.

Mas o pior ainda estava acontecendo agora face a face com a descida da montanha reversa o leme ficou impossível de comandar, as correntezas puxavam com tanta força que a força de Às não era suficiente pra brigar com a força do mar, parte pelo impacto recebido, ela precisaria de mais mãos ali para conseguir manter o barco no curso.




Histórico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 AFpksu9
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Out 03, 2021 11:05 pm


Rainbow
Cat


O momento da súbida, Sasha só poderia descrever aquilo como horroroso, que coisa ruim! Mesmo se segurando com todas as forças e devidamente amarrada, toda aquela situação era desconfortável e a menos que a visão fosse de uma Shiori gigante ou algo similar, não havia vista no mundo que compensasse aquele sentimento  horroroso de se viver.


Os gritos, o fato de Sasha conseguir ver aquelas pessoas lutando por suas vidas, presenciar aqueles ultimos momentos eram algo que davam um gosto amargo, ainda que Sasha não conhecesse nenhuma daquelas pessoas, era o mais provável que buscassem na subida o mesmo, a grandeza, o futuro e diferente de nós, essas pessoas como muitas outras nunca alcançariam o topo,  não era otimista o suficiente para acreditar que alguém sobreviveria a aquela queda e nesse momento, isso vinha como um baque muito desconfortável.

Na chegada ao topo, minha expressão misturaria desconforto e desgosto como se eu fosse vomitar mas, não me sentia compelida a isso, me apoiaria sobre onde eu estava e respirava fundo, como se tivesse corrido muito e precisasse desacelerar o coração um pouco para aguentar o trecho final?

Até que tão natural quanto poderia ser, o momento em que lentamente na minha cabeça  acompanharia o desgraçado da roda Sasha bradaria - FILHO DE UMA CHOCADEIRA! seria visível o ódio na frase a agressividade que quase acompanhou-se de um pulo na direção do desgraçado mas, Sasha achou que só ia pular pra fora do barco, entao acabou não pulando, olhar pra baixo era ainda pior depois de tudo aquilo, porque o besta pau estava ferido e grandes bestas são rebeldes quando machucadas… Sasha sabe por experiência.

-O que que a gente faz? A gente vai afundar?- Teria dito em voz alta sem entender nada, olhando os arredores  e então me aproximando rapidamente do mudador de direção do barco - Sasha consegue enxergar, Sasha pode ser os olhos e os músculos mas, vamos sair logo daqui!- Teria me oferecido porque simplesmente não queria mais estar no mar por mais tempo que o necessário, ajudaria em especial com a força mas, também descreveria o cenário para Às, para que fizesse certo, o timing talve znão fosse perfeito por ter de ser os olhos de outra pessoa mas, Sasha se esforçou pra fazer dar certo, o homem do pneu encontraria o seu quando chegassemos em terra.


Histórico:


_________________



Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 6 HGWnxh1