Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 ampor

Sharp Teeth and Hard Fists.

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
Kenshin
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 Ahri
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Ago 29, 2021 5:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadores de recompensa Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 J09J2lK

Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sáb Set 25, 2021 6:14 pm
Colors

Eu antes de ir para a cozinha, parei pra ver o que tava rolando com a música do nada ali, eu me acalmei parando por alguns instantes pra ouvir o som, segurando Sasha perto de mim no momento, meio que segurando ela na lateral.-Música ao vivo!!! Eu não vejo algo assim desde Zou!! É algo meio difícil por aqui.- comentei dando um sorrisão e abraçando ela bem forte pela lateral, como se chamasse atenção dela pra música também.

Por um momento eu tinha pensado nisso tudo, e ficado apenas por ouvir por alguns instantes abraçando ela, sem me preocupar com nada, e isso era algo que não tinha preço. E realmente tinham muitas regras aqui fora, mas se eu pensasse bem, minha familia não tinha menos regras que aqui, sair pra um Show assim não seria algo exatamente aprovavel já que não envolve treinar, eles gostava de coisa de bater nos outros.-É verdade eu acho Kyehehe minks sem pelo tem dessas, mas até que eles sabem se divertir digo, eles parecem ser menos preocupados em fazer algumas coisas, tipo bater nas pessoas, eles não parecem tão bons nisso as vezes- comentei coçando o queixo naquele momento, e era mesmo, eles pareciam ao menos até então não ter um combate cultural tão enraizado assim.

Mas pensando também, talvez em Zou seja assim, mas outras comunidades sejam diferentes também, era algo que talvez estivesse enraizado ali na verdade.-É algo mais cultural eu acho, sei lá algo do tipo. Mas é melhor assim eu acho, da pra todo mundo fazer o que quer.- disse dando um beijinho na bochecha dela, enquanto soltei ela de lado segurando a mão dela enquanto puxe ela devagar pra o meio ali começando a dançar devagar girando em torno de Sasha.

Iria fazendo pequenos giros segurando a mão dela, não… Não faço ideia do que to fazendo, nunca dancei na vida, mas eu sei rodar. girar e girar, ihi!! E por fim me segurar nela denovo, onde me sentira bem feliz por o momento descontraído como se fosse um tipo de brincadeira ali, não sei exatamente o por que não era algo que eu tinha um conhecimento profundo, vi muitas danças na vida, mas nunca pratiquei. E assim quando ela me segurou com a cauda pra a gente ficar mais perto fiquei mais junto dela, enquanto tentava fazer ela girar junto.

Tipo rodar um 360 mesmo sei lá, algo assim apenas aproveitando a musica e o movimento, aos poucos ficando mais tranquila, me divertindo ali junto de todo mundo antes de trabalhar até por que não custava nada ficar mais um pouco ali.

Historico:

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sáb Set 25, 2021 6:14 pm

Rainbow
Cat

Então, quando Sasha achou que já havia visto de tudo, aos ouvidos uma voz chamou a atenção em uma melodia animada ao qual mexeu até mesmo com os pés que começaram a bater levemente sobre o chão no mesmo ritmo,  senti então o  agarrão de minha Shiori para mais perto, onde então também passei a mão pela cintura da mesma de modo a garantir que ficássemos realmente bem coladinhas, respondendo a ela - Talvez, porque o povo é mais recatado fora de Zou mesmo nyahaha.- Sasha pensava sobre como o povo era cheio das frescuras, cheio dos obstáculos pra fazer a ação correta que era seguir o próprio coração.

O sorriso em meu lábio surgiu, tecido completamente pela ação de minha lobinha, onde apertei mais o braço  de modo a curtir o abraço, me movendo um pouquinho para que pudéssemos curtir o ritmo da dança juntas,  onde era inevitável, não acabar rindo - Exigir que possam fazer o mesmo, não é justo minha Shiori, Sasha acha que quando a pessoa se prende, ela nunca vai conseguir ter um punho potente, as correntes atrapalham, sabe? Nyahaha.- Sasha havia dito de modo a enaltecer como achava importante até mesmo para a luta que a pessoa não estivesse presas a regras, formas ou mesmo estigmas, o próprio sentimento da batalha, o instinto no lugar da razão eram aquilo que tornavam alguém forte e minks sem pelo são racionais demais.

A fala de minha Shiori concluia um pouco o entendimento de Sasha que apenas acenou com a cabeça, então me deixava ser conduzida pela dança do giro infinito de minha Shiori, Sasha não sabia danças de fato mas, se divertia ali, sem se importar muito com o arredor, tendo como algo consistente só o ritmo que era mais próximo da música que Sasha conseguia, onde ela até começava a cantar empolgada nininiya ninniniryayayaran meme mewor mew mew ???? Sasha deixava o corpo libertar-se, onde  em meio a tantos giros, teria apenas usado a minha cauda para puxar a minha Shiori pra mais pertinho mais pro finalzinho da música e então mexeria a cintura de um lado pro outro, dando uns passinhos, Sasha não fazia ideia do porquê mas, tava legal, então tava ótimo.

Histórico:

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 HGWnxh1
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 BcOqz4N
Créditos :
21
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sáb Set 25, 2021 11:25 pm

»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -

Ж

Bons ventos sopravam ao nosso favor, velas abaixadas e âncora recolhida Fenrir enfim partir de Sorbet comigo em seu comando. Não era uma questão meramente de posse, mas era a primeira vez em que podia realmente experimentar a sensação de conduzir uma embarcação “minha”, sem a tutela de pessoas mais experientes, sem a certeza de que fazia aquilo por uma troca de favores. Talvez não fosse simples explicar, mas a sensação de orgulho em muitas formas me preenchia igualmente ao senso de responsabilidade, era a que mais conhecia o funcionamento de um navio e por isso, era meu dever em diversas camadas garantir a meus companheiros a viagem mais segura e estável possível. Olhos fixos num céu limpo de dia tranquilo, ouvidos atentos numa melodia conhecida que embalava a todos no convés. - Ela é muito boa nisso não acha? - comentava com Íris, observando de cima a agitação se formando em passos de dança e alvoroço. - Vá se divertir com eles um pouco… - olhava a menina de soslaio, como uma figura zelosa que permitia um escape para diversão. - …é só o tempo de encontrar uma corrente favorável. - bagunçava um pouco os cabelos da menina, apreciando a visão do convés por algum tempo até me concentrar em ter o navio no rumo correto.

Em meio a animação, trocava olhares com Luna, notando seu pedido por bebida e lhe respondendo com um gesto até o timão, como se mostrasse que estava ocupada naquele momento, mas logo gesticulava em sua direção, indicando que assim como ela deseja uma bebida. - Ah, maravilha! - conduzia o navio até a corrente favorável que buscava, deixando-me momentaneamente livre para seguir até o convés, passando primeiro pelo estoque da cozinha, em busca de algumas garrafas de rum e uma menor de suco. Voltaria para o convés logo em seguida, dando a garrafa de suco para Íris. - Não esqueça que você tem que se alimentar bem e suco ainda é mais saudável que o espetinhos que comemos mais cedo. - dizia com um tom mais animado, levando a garrafa de rum até a boca para remover a rolha que a fechava, - Hoje não temos caneca, espero que não se incomode de dividir a garrafa comigo. - apesar de estar com duas garrafas, não me pouparia de dar um fim a segunda, entregando-a a Rango, como se agradecesse pela ajuda com a âncora. - Afinal de contas, dividir essa garrafa não será um problema para nós duas não é mesmo? - um sorriso cínico se formava, ao referir de maneira não direta ao beijo que havíamos trocado na guilda no dia anterior.

Tomaria um bom gole do rum, movendo o dedo em círculos, como se pedisse por mais música. - Mal começamos a viagem, ainda temos muita coisa pra cantar! - dizia, antes de mais um longo gole no rum, acompanharia o embalo de todos na música, dançando com Íris caso a menina hesitasse em participar. - Não seja tímida! - não era a melhor das dançarinas, mas me esforçava numa sincera expressão artística do que seria dança para mim. Fato era que não apenas dançaria, como cantaria as músicas em acompanhamento a Luna até os ânimos arrefecer e uma pausa da agitação ocorresse. - Mais rum? - diria, me aproximando da barda, tendo ido buscar mais bebida caso a que dividíssemos já houvesse acabado. - Veio pela viagem, ou pela companhia? - diria, bebendo logo após ela, caso aceitasse mais rum. - Por muito pouco pensei que não iria te ver outra vez. - dizia com um riso, deixando bem evidente minha intenção naquela fala. - Bom, já que embarcou, preciso agir como uma boa anfitriã e mostrar-lhe o quarto em que ficará acomodada. - me levantaria, estendendo a mão a mulher, pedindo para que me acompanhasse.

A levaria para o quarto mais próximo do acesso ao convés, onde havia escolhido como meu, com duas camas no local. - Não é uma suíte de luxo, mas é o que podemos oferecer no momento. - embora falasse a verdade, meu tom seria de humor, rindo da situação. - Não se preocupe, somente a menina Íris ficará com você aqui, você pode dormir na minha cama. Devo passar a noite no convés...atenta a qualquer mudança de clima. - explicava a situação, caminhando até a porta, abrindo-a suavemente. - Não é como se fôssemos ter todo o tempo disponível para estar aqui sem a preocupação de ter alguém nos chamando. Se quiser sua aula de canto. - viraria o rosto suavemente, a encarando com um sorriso sórdido. - Essa é a hora!

Histórico:

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 ZaT0xpq
Kira
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Set 27, 2021 12:10 am

Shiori e Sasha antes de tomarem seus rumos principais, ficavam alegres com a música que tocava, para a loba, era algo diferente, já que em sua vida toda nunca havia ido em um show, e onde morava não tinha muito dessas coisas. Já Sasha, parecia um tanto perdida, mas quando sua Shiori a abraçava, ela parecia finalmente tomar um ritmo.

A mink loba então a puxava cada vez mais para perto, a abraçando forte, e a gatinha retribui o carinho, não demorava muito e Shiori começava a tentar alguns passos de dança, ela não sabia nada do que estava fazendo, mas ela sabia girar, e era o que ela fazia enquanto segurava as mãos de sua amada.

O tempo passava e cada  segundo para as duas era algo incrível, que poderia parecer décadas, tamanha era a felicidade. Elas permaneciam ali tendo suas carícias e tempo juntas, enquanto o tempo se passava bem devagar, deixando elas aproveitarem o máximo possível de tudo aquilo, antes de finalmente tomarem seus destinos dentro do navio.

Para Akira, fora uma real surpresa a melhoria súbita de Mizuki, algo que ele já havia experenciado em outro momento da guilda e fora surrealmente diferente, apesar dele se lembrar apenas dela ter dito, por outro lado, mais a frente quando Íris recebeu a oportunidade da dança, com um sorriso a garota aceitou, eram passos um pouco lentos, desejeitados e apesar da música ser mais agitada, uma música de baile pôde ser muito bem improvisada e ela parecia se divertir bastante.

Uma das frases do meio tritão no entanto, agiria como um divisor de águas para as suas possibilidades no futuro, havia a frente dele uma oportunidade que muitos o teriam matado por não aproveitar mas, a vida é feita de escolhas e o celibato parecia ser uma boa opção entre os seres marinhos.

Enquanto isso, Luna finalmente terminou a sua primeira canção ao tempo que Ás, aproximou-se mas só depois de garantir que Íris, pudesse estar bem cuidada, Íris teria ido em direção de Sasha em shiori, enquanto Ás teria se aproximado de Luna, que esticou a mão, quando rolou a oferta, tomando um grande gole -Não, não é problema algum. Ela comentou com um sorriso nos lábios, deixando espairecer levemente por entre seus lábios de maneira naturalmente provocante.

E então ela entregou a garrafa de volta respondendo -Um pouco dos dois? era o que ela havia dito com um arquear de sombrancelha, onde mostrava-se verdade em suas palavras, Luna então a teria acompanhado, até deixando um pouco a música de lado ela acompanharia Às, para suas tão sonhadas aulas de canto? No fim ela comentou [violet] – É mesmo? Então me ensine.[/color] ela comentou, fechando a porta atrás delas, esperando curiosa pelo que Ás faria.

Enquanto isso, lá fora, Iris perguntaria -Oi, você sabe onde posso achar suco pra tomar meus remédios?  A mam… Ás havia me dido que seria saudável eu tomar suco. com a singela pergunta, havia esperança em seus olhos, que a loba poderia lhe responder.

Viagem pro farol: 1/8

Histórico:

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 AFpksu9
Às
Imagem :
Créditos :
21
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Set 27, 2021 11:33 am

- Às Volkerbäll -

Ж

Um convite pertinente que buscava uma resposta específica, entre os goles de rum e as notas musicais, aquela comemoração encontrava sua pausa para que pudesse mostrar a Luna suas acomodações, se vinha pela viagem e pela companhia, não poupava tempo em avisar-lhe de uma realidade, talvez não estivesse integralmente disponível para que pudéssemos desfrutar do momento como fazíamos agora. Haviam responsabilidades de fato, mas o conflito com a vontade era fator determinante para expor a situação com clareza e uma pitada de malícia. - O quarto é pequeno… - olhava para Luna de soslaio, bebericando do rum enquanto ouvia a mesma trancar a porta. - ...porque não chega mais perto? - sorri, oferecendo-a o último gole da garrafa, para que ela pudesse beber enquanto a fitava fixamente por alguns instantes. - Chega de festas sem graças, com pessoas desinteressantes. - retirava a jaqueta, puxando-a pela cintura logo em seguida com notária suavidade, beijando-lhe o pescoço e sentindo seu perfume.

As grandes festas começam hoje! - sussurraria eu seu ouvido, antes de dar-lhe o primeiro beijo, percorrendo suas costas com a mão que a havia puxado, deslizando suavemente por suas costas, buscando os botões de seu vestido os desabotoando com singela calma, um novo beijo por botão. - Alguém já lhe falou… - comentava, interrompendo o beijo, levando minha outra mãos aos seus lábios, enquanto apreciava a sensação, como se tivesse mordido a melhor das frutas. - ...que seus lábios tem gosto de anis? - ri, sentando-me na cama, removendo com cuidado Sagitta, mas sem expor as mãos nuas marcadas pelas queimaduras, as deixaria cobertas pelas ataduras, sem a intenção de revelá-las caso Luna demonstrasse curiosidade. Puxaria seu vestido já desatado, observando-o seder por seu corpo, deixando permanecer as joias que enfeitavam seu torso, sem intenções de interceder por elas, caso partisse da mulher a iniciativa de despir-se por completo. - Venha,,, - a chamaria, abraçando-a conforme se aproximasse para novamente beijá-la. O tempo tornou-se bem relativo em pouco tempo e os sons do convés haviam desaparecido momentaneamente, focado exclusivamente na música que naquele momento, produziamos.

A deitaria sob a cama, tratando de desta vez me desfazer de minhas vestes. - Um bom canto parte da respiração, como bem sabe. Todo músico treina isso, todo guerreiro também o faz, finalidades diferentes para um mesmo princípio, ainda sim não sou uma cantora e nem você uma lutadora. - tocaria sua perna, observando seu corpo. - Mas tenho certeza de que você poderá acompanhar o ritmo, mas por cautela eu vou começar devagar e depois… - lhe sorriria. - ...bem, depois as coisas se tornam mais simples e dinâmicas. - um olhar malicioso e apertos precisos, daria a Luna sua aula, fazendo-a cantar uma melodia bem específica com os instrumentos que tinha em minhas mãos. Era o momento de aproveitar, era verdade e por isso me certificaria de que ambas pudéssemos aproveitar com bastante ardor a presença da outra, conduzindo o momento, com o vigor e a malícia de quem havia de certa maneira treinando e aprendido bem aquilo. Podia não estar no sangue tal ‘talento’, mas estava estampado em letras de um sobrenome e Luna passaria a conhecer isso.

Ao fim, permaneceria com a barda em meus braços, deitadas sob a cama, deixando o embalo do navio conduzir aquele momento. - Você já esteve na Grand Line? - lhe questionaria, brincando com seus cabelos azuis, enquanto observava o teto. A voz seguiria com curiosidade, tentando entender a origem da mulher e sua finalidade além dos Blues. - O que sabe de lá? - diria caso Luna dissesse que nunca havia estado por lá e seus conhecimentos eram pautados em relatos de terceiros e notícias. - Eu sou da Grand Line, de uma ilha que desapareceu há anos, vivi minha vida viajando não por interesse próprio, mas por uma necessidade. Agora eu volto pelo meu próprio desejo de estar lá. - olharia a mulher, com o olhar transbordando de confiança. - Seja lá o que tenha ouvido, saiba disso. - a voz viria séria, carregada no entanto de evidente excitação. - É verdade, tudo o que você ouviu é verdade e mesmo assim, nem você e nem eu vimos tudo o que aquele oceano tem a oferecer. - ri, jogando minha cabeça contra o travesseiro, deixando minha mão deslizar pelo corpo dela. - Por isso quero te propor uma parceria. Informação é importante em qualquer lugar e principalmente para caçadores. - a encararia antes de lhe fazer a proposta. - O que acha de ser minha informante?

Histórico:

Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 Giphy
Créditos :
36
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Set 27, 2021 8:15 pm

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos

A pequena dança com a pequena Íris fazia com que meu coração se enchesse de amor. A pequena havia nos fisgado pela sua doçura e carinho, e era incrível como em tão pouco tempo havia adquirido uma simpatia tão enorme pela pequena. Após um breve rodopio, a colocaria no chão enquanto bagunçaria seus cabelos, deixando que ela fosse se divertir com Sasha e Shiori também. Me dirigiria até a cozinha, onde pegaria algumas garrafas de cerveza e caminharia até Mizuki, entregando-a uma das garrafas. — Sabe, estou muito feliz que esteja por aqui. — Comentaria, me sentando na mureta da embarcação enquanto observava as ondas batendo pelo casco, vislumbrando o Reino Sorbet que ia ficando ao fundo no horizonte. Confessava que era uma vista hipnotizante.

Olhando novamente para Mizuki, sorriria com entusiasmo, meio cansado pela dança. — Quando teve tempo pra aprender tudo aquilo de dança? Me impressiona ter conseguido fazer isso enquanto cuidava da Guilda. — Beberia um pouco da cerveza, sentindo seu leve tom de acidez. — E não vai sentir falta? Das pessoas, das festas, da Guilda…? — A pergunta era quase como uma faca de dois gumes. No instante em que a pergunta saia de meus lábios, eu entrava em estado reflexivo como se a pergunta fosse direcionada a mim também. A escutaria com atenção, para em seguida dar minha opinião também. — Também sentirei muita falta… Principalmente dos meus velhos. Ainda assim, o mundo é grandão! Seria como trair a mim mesmo se eu me privasse de conhecer o resto do mundo. — Dessa vez, direcionaria meu olhar não para trás, mas sim para frente, onde a proa do navio apontava. A esperança do futuro incerto e misterioso me causava borboletas no estômago de animação.

Terminando a bebida, olharia para o convés já vazio, com Sasha e Shiori levando Íris ao interior, assim como o “desaparecimento” repentino de Às e Luna. Sendo assim, acabaria gastando um pouco mais de tempo conversando com Mizuki, conhecendo-a melhor e fazendo-a me conhecer também. Meu interesse em saber mais sobre as pessoas, seu gostos, seus defeitos era uma das coisas que mais me fascinava nas viagens.

• Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 )
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: A caminho do Farol - 2/8
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 4/20
  • Players/NPCs:
    Shiori

PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova

Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.

Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.

Última edição por Yami em Qua Set 29, 2021 10:30 am, editado 1 vez(es)

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 YDNzcDa
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Ter Set 28, 2021 7:27 pm
Colors

Estava ali brincando com Sasha o que me fazia muito bem por sinal, até que a pequenininha se aproximou de mim o que me fez olhar pra ela no momento me abaixando pra ouvir ela.-Suco? Mas é claro, vem comigo, que faço um suco gostosinho, eu tinha me esquecido que tenho de fazer a janta de todo mundo. Vem me ajudar Sasha, hoje vou ter de fazer mais comida por que tem mais gente, mas antes seu Suquinho pequena.- disse estendendo a mão pra ela segurar, uma pra ela e outra pra minha gatinha pra que a gente fosse pra cozinha.

Iria levando elas comigo enquanto diria.-Faço um suquinho sim!!! Da pra nós tomarmos antes do trabalho começar mesmo.- E assim faria, levando elas pra cozinha onde iria começar a juntar os ingredientes, é claro depois de sentar a mocinha numa cadeira para eu preparar um suquinho geladinho. Iria fazer um suco de uvas pras duas, preparando ele com o básico apenas, água, açúcar e umas uvinhas frescas.

Bateria tudo no liquidificador e depois levaria a uma jarra, o suficiente para 6 copos, dois pra cada uma se quisessem, passando tudo no coador antes de ir pra jarra. Então quando tudo estivesse pronto serviria um copo pra Sasha e um pra mocinha, enquanto me sentaria me servindo também, tomando aquele bom copo de Suco, enquanto observaria as duas no processo de beber o suquinho. Terminando iria tomar o segundo copo também. Esperando a pequenininha beber.

E com isso questionaria pra ela se ela gostou do suquinho, até por que fiz algo bem simples, não era aquele copão super elaborado.-E aí gostou do suquinho?- disse balançando a cauda meio ansiosa pela resposta também, enquanto ia observando o que ela fosse falando, tinha um sorrisinho no rosto comigo, enquanto observava já que tava feliz pelo comentário de Sasha.

E por fim, iria dar uma piscadinha pra ela se ela tivesse uma reação positiva ao Suco.-Posso te ensinar umas coisas maneiras assim depois se você quiser.- por que de certo modo imaginei que pra ela isso fosse uma independência a mais que poderia ter no dia a dia dela, e de certo modo uma conquista a mais também, queira ou não tudo que pudesse se aprender nesses mares era válido.

Então levantando iria acariciar a cabeça de Sasha e a da pequena fazendo um cafuné nas duas antes de começar a me espreguiçar, pegando todos os ingredientes e reunindo, batata, massa, macarrão, carne de frango, tomates, queijo, arroz, sal e temperos que iria deixar na bancada, tudo pronto para ser usado na receita.-Acho que agora sim, vai dar pra começar a cozinhar pra fazer uma boa comida pra todos também certo?- disse me esticando toda, enquanto alongava braços e pernas, já que esse seria um trabalho bem longo.

Historico:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Ter Set 28, 2021 7:27 pm

Rainbow
Cat

A música havia acabado, assim como também a dança, a pequena aproximou-se de modo que Sasha daria um sorriso de simpatia, minha pequenina havia cativado isso de forma muito fácil como um espaço no coração de Sasha e então, abaixaria levemente a postura, repousando a mão para um cafuné, enquanto ouvi a minha Shiori comentar sobre fazer o suco e também a janta, de maneira singela a teria olhado, de baixo mesmo devido a postura e dito - Sasha não é muito boa em algo além de cortar mas, vai tentar ajudar… E se tiver o suficiente, Sasha gostaria de um suquinho também, sabe…- Teria dito sorrindo e me erguendo novamente.

E com a resposta Sasha diria animada - Sasha ama suquinho, vamos lá! - Teria dito animada acompanhando as duas para a cozinha e então com o rabo já meio ereto, demonstraria a minha plena animação, procuraria me sentar e então quando viesse o suco começaria a tomá-lo segurando com as duas mãos, igual criança mesmo, até mesmo pra fazer graça pra pequenina, que Sasha esqueceu o nome, quando tivesse terminado o primeiro copo Sasha perguntaria - Hey, pequenina da Sasha, qual era o seu nome mesmo? O da Sasha é Sasha.- Teria dito com um sorrisão cheio de dentes, onde quando ela respondesse teria dito - Íris, como dos olhos né? Bem bonito, acho que tem uma flor com esse nome também.- Teria dito sobre a flor mas talvez tivesse me confundido com outra, era possível.

Então pegaria o meu segundo copo e iria tomando ele até receber uma nova instrução, comentando - Os sucos da minha Shiori são os melhores!- Teria dito muito mais feliz e com muito mais energia do que antes. Ver minha Shiori animada era muito bom, onde eu aceitaria a adulação com primor, ficando muito mais relaxada, enquanto depois que minha lobinha reunisse tudo, Sasha se esticaria também, pronta pra ajudar.

Histórico:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Set 29, 2021 12:28 am

Ás, comentou sobre o quarto ser pequeno, o que fez com que Luna sorrisse, enquanto diria -Se acha esse quarto pequeno, fico feliz  por sua vida ter sido bem mais fácil. era um comentário singelo ao qual não visava ofender mas, havia uma genuína diferença na percepção, talvez ela só tenha sido literal demais na tentativa de fazer com que a garota se aproximasse, com isso ela teria apenas colocado a mão a frente, deixando que Às tomasse o ultimo gole.

Aproximou-se de maneira lenta e gradual, propositalmente para provocar o desejo, onde por um momento deixou que Ás a conduzisse, para observar o que faria, mostrando suas expressões bem sinceras, notáveis pelo som de sua respiração que davam pistas que certamente Luna por ser bem sensível a estímulos, deveria ter experiências boas com alguma facilidade, o primeiro beijo, veio como resposta de maneira intensa, com paixão de modo a  fácilmente tirar o fôlego de qualquer um, suas mãos, delicadas mostravam-se tão leves enquanto também despira  a moça que sequer podia-se dizer que em algum momento estava com roupas, demonstrando características claras, de quem sabia o que estava fazendo e tinhas mãos muito, muito leves.

A sinfonia que era ali composta naquele pequeno anfiteatro, faria inveja ao próprio apolo, tamanha maestria com que cada instrumento era tocado, cada som era emitido, cada toque era feito,  teria sido uma experiência que dispensaria a razão mas, agarraria-se plenamente no mais primitivo dos instintos, de modo que ao fim, aquilo estaria tão bom e intenso para ambas partes, que seria impossível que ao fim a exaustão não fosse  a realidade para os dois, em principal pelo desejo voraz de Luna, ao qual teria consumido ambas.

Ao fim, após relaxarem um pouco elas teriam a capacidade de conversar, ela teria a respondido -Apesar de me considerar bem vivida, apenas ouvi histórias sobre lá, mexe com o imaginário de certo mas, nunca achei um bom meio de transporte até lá.- ela teria então dado uma suspirada complementando -Conversei bastante com a Zuki nesse último ano,  tive outras oportunidades mas, vocês foram os primeiros que eu pensei em botar fé e como podem ver, ela mesma também veio pro barco. ela então cedeu espaço para ouvir e então ela desatou a rir com a proposta por um momento, antes de comentar -Então, você propõe que viajemos juntas por esse grande mar, eu tenha acesso a comida, bebida e eventualmente ao seu quarto durante as viagens por informação? É… Parece viável pra mim. Diria ela fechando os olhos, com um sorriso confiante e a respiração aos poucos desacelerando como de quem já em pouco tempo conseguia dormir.

Enquanto isso, no mágico mundo de Akira ela teria dito -Algumas horas? É, algo assim, nada que atrapalhou o descanso ao fim do expediente. Ela sorriu lembrando de como fora complicado, apesar de ter pego muito bem o jeito de fazer através do esforço.

-Eu sempre sinto falta quando algum grupo cativante parte para procurar por algo maior que Sorbet, é inevitável sabe? Que em uma guilda de aventureiros aqueles que buscam por mais, tomem esse passo. Mizuki divagou um pouco, antes de continuar -Mas como eles, eu também sentia vontade de ir mais além, até comentei com a Luna, arrumei um jeito de dar um navio legal pra vocês com uns favores que eu tinha pra cobrar, porque seguir mais além era algo de minha vontade e o grupo de vocês me fez botar fé que eu estaria em boas mãos. Ela apoiou-se sobre uma das laterais do navio com um sorriso no rosto.

-Mas, me diz ai, só pra mim, tem algum sonho que  o move pra arriscar o pescoço assim? Aquelas duas falam sobre isso o tempo todo mas, você e sua irmã, parecem mais reservados quanto às expectativas pro futuro. Ela teria dado o gancho pra conversa continuar.

Enquanto isso, Shiori e Sasha pareciam duas mães cuidando de sua filhinha, a loba estendia sua mão dando de beber o suquinho para a pequena Íris, logo, Sasha também recebia um pouquinho, mas parecia que era bem pouco para as duas, que pediam por mais.

Shiori então seguia junto de Sasha e da pequena menina rumo a cozinha, onde dedicava de seu tempo para fazer um suco delicioso para as suas meninas, mas antes disso, colocava a pequena Íris sentada em um banquinho, onde a mesma se sentava e como não alcançava o chão, ficava balançando suas pernas no ar enquanto cantarolava.-Rum rum rum... Cantarolava a menina animada esperando os suco que Shiori preparava.

Sasha se mantinha próxima conversando com a pequena, a gata parecia ter esquecido o nome da menina, mas logo a perguntava, recebendo uma resposta gentil da pequena.-Meu nome é Íris, tia Sasha! Dizia ela de forma meiga, enquanto esperava o suco ser entregue.

Sasha caia em seus devaneios, dizendo que o nome da menina era como a iris dos olhos, e de fato fazia sentido, e com isso a pequena dava uma leve risada.-Hahaha! Tia Sasha é engraçada. Enquanto isso, Shiori terminava sua obra prima, entregando um copo para a pequena e outro pra Sasha, que degustavam o suco imediatamente. A loba perguntava se estava bom, e a menina a respondia terminando de engolir o gole que havia dado, enquanto sorria com um bigodinho roxo.-Tá ótimo tia Shio.. E antes de terminar de falar, era surpreendida por um pequeno arroto.-Hihihihi! Foi mal, eu arrotei! Dizia a menina de forma tão fofa quanto um algodão doce.

Elas se mantinham ali, talvez esperando para começar os trabalhos na cozinha finalmente, e a pequena acompanhava as duas, degustando o seu suquinho de uvas.

Histórico:

Pensamento
Fala
Extras
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Set 29, 2021 2:49 pm

Rainbow
Cat

Minha Íris era bem bonitinha, Sasha gostava de ter uma Íris para fazer companhia, Sasha se pergunta se Às explicou em algum momento onde conseguiu uma, mas não acho que caiam de árvores ou que um homem passaro traga, como contavam pra mim quando eu era mais nova e perguntava de onde vinham os minks, me distrai um pouquinho com isso até que voltaria mais a realidade quando a minha Shiori me dava uma função, cortar o tomate em rodelas… - Ta, tomates são os vermelhos… Rodelas…, tá, Sasha não entendeu mas vai tentar.- Teria procurado por uma das facas para que pudesse empunhar.

Sasha não sabia segurar uma faca para a cozinha ou manipulá-la direito mas, sabia empunhar uma espada e usaria o mesmo principio para aplicar os cortes, e então posicionaria a minha pobre vitima, com um sorriso confiante então seguraria a faca com a direita, dando apoio a esquerda, imaginando a faca como uma extensão de mim, assim como era a espada, e então aplicaria um corte limpo de cima para baixo para partir o tomate em dois, tomando cuidado pra não quebrar nada, e então repetiria o processo mais vezes, algo que levaria um tempo já que eu não tinha técnica de cozinha e sim, técnica de corte usando uma espada para aplicar aquilo.

Sasha havia pensado em usar sua espada para fazer o trabalho, seria mais fácil, menos desafiador já que teria mais onde pegar no cabo e tudo mais mas, Shiori disse que não era legal misturar as coisas e trabalho e diversão certamente só se misturavam na hora de bater em piratas, cozinhar era uma parada mais séria, cheia de mistérios os quais Sasha nunca desvendaria. Pegaria mais e mais tomates para repetir o processo, era provável que minha Shiori estivesse bem avançada até que Sasha terminasse a sua tarefa e então quando houvesse o suficiente em circulos , Sasha diria - Sasha terminou de decapitar os tomates Nyahaha!- Teria dito com confiança e algum orgulho.

- Descascar… Descascar… É tipo esfolar as batatas, é isso?- Era o mais próximo que Sasha entendia para a sua função, era algo complicado de se fazer e Sasha não lembrava se batatas gritavam, mas esperava de coração que não, não queria assustar a minha Ìris com os gritos de uma batata sendo esfolada se elas gritassem… - Mesmo principio então… Mas elas gritam? Onde fica o pescoço delas? Nyan- Poderia parecer idiota mas, era algo muito importante, se Sasha cortasse o pescoço das batatas primeiro, elas não gritariam… Se gritassem… Sasha acha? Sasha não entendia muito também das partes do corpo, só funcionava.

- Entendo, então a comida é mudinha, Sasha entendeu - E então começaria a preparação para os próximos inimigos, as batatas! Primeiro colocaria sobre a tábua, analisaria a situação, a posição, e então fecharia os olhos, respirando profundamente projetando a imagem da batata a minha frente, Sasha imaginou com uns detalhes a mais, como tapa-olho e perna de pau pra dar mais motivação pra Sasha, e então contra a raiz pirata, Sasha aplicaria várias vezes cortes que buscavam atingir de forma extremamente superficial para arrancar apenas a pele dela, sem danificar o corpo, algo que ao fim do processo provavelmente Sasha até pararia para respirar um pouquinho afinal, a batalha contra uma tripulação inteira de batatóides, não podendo ferir mais do que suas peles era difícil e tremendamente desgastante com meus movimentos.

- Sasha venceu mais uma tripulação! Nyahaha! - Comentaria agora olhando para as próprias mãos e pensando que talvez, com as garras fosse mais fácil de cortar sem fazer tantos movimentos mas… Nah, não seria tão divertido nyan.

E então viria enfim, um trabalho que Sasha pensava saber fazer bem separar a carne dos ossos! O beijinho teria sido um motivacional e Isso era um trabalho fácil, diferente dos outros, esse seria divertido. - Certo, Sasha já sabe como fazer- E então colocaria o frango, primeiro tateando para ver onde estavam os ossos e então arquearia a postura levemente para trás, para então com diversas estocadas violentas usando de minha prontidão, teria aplicado o necessário para separar a carne dos ossos, aplicando o que sabia como espadachim para realizar as incisões de maneira limpa, na verdade não era nada fácil, já que Sasha nunca lutou contra um frango mas, era uma lição valiosa, nós comiamos seus filhos como ovos e suas esposas, as senhoras galinhas, então de certo um frango teria motivo pra se vingar e estar preparada parecia muito justo para quando isso acontecesse.

Ao término, teria tentado deixar os ossos separados em um canto e a carne em outro, em que estivessem limpos e então lavaria as mãos e também a faca, pois talvez tivesse se sujado um pouco no processo - Acho que é isso! - Diria esbaforida com um sorriso no rosto.

- Sem nenhum! Estão todos separados para lembrar os frangos que se vierem buscar justiça, é assim que eles terminam nyan!- teria dito, apontando para o que havia separado, mostrando os cantos diferentes onde havia a carne e onde havia os ossos. Com a aproximação, o rosto ficou um pouquinho ruborizado, até que com o beijinho, Sasha se animaria bastante, havia feito um bom trabalho se minha Shiori estava me tratando bem assim, e era visível pela minha expressão e corpo que eu estava bem animada.

Sasha seria bem colaborativa como um todo e então, retribuiria o abraço, seguido de um selinho e um beijo ao qual Sasha teria jogado o próprio corpo a frente para cobrir a visão de Íris, para que assim pudesse fazer aquilo sem poluir a criança com algo inapropriado, já que a minha pequena íris ainda era muito novinha, Sasha então s eentregaria completamente ao sabor que sua Shiori tinha de modo a ter sim um gosto muito forte de querer muito mais do que aquilo, muito claro pela minha expressão semi-atordoada ao qual eu teria feito ao fim enquanto a olhava com um olhar apaixonado, mesmo para quando ela ia andando até a porta para chamar os demais, algo que faria Sasha ficar encantada, mesmo pela sações mais simples.

Sasha pegaria seu lugar próximo de Shiori e apontaria para Íris sentar perto, Sasha cuidaria de cortar em pedaços pequenos para ajudar ela a não ter que manusear muito a faca e se concentrar no garfo, algo que evitaria acidentes e era o modo de Sasha de mostrar algum cuidado, antes de sentar e ir comer a própria refeição, separaria um pouquinho para o Pack, da carne e então diria - nymiya mya meow Pack- ( essa parte aqui é sua.)- Diria apontando já predeterminado qual seria a parte dele e começando a comer a minha, com os braços colocados de maneira defensiva, enquanto os olhos iam na direção de todos, para ter certeza de que não estavam olhando a minha comida, um cuidado importante para todos.

Histórico:

Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Set 29, 2021 2:49 pm
Colors

A pequena parecia ter gostado do suquinho, o que era muito bom, me extraiu um sorriso enorme, ela era tão fofinha, que dava vontade de apertar num momento como esse, era tão legal ver ela assim.-Kyehehe agora é hora do trabalho pesado, Sasha quero que corte os tomates em rodelas por favor. Vou cozinhar as batatas por enquanto.- pegaria meu relógio enquanto iria colocando as batatas no fogo, checando a temperatura, eu iria aos poucos checando os horários.

E ao mesmo tempo iria colocando o frango pra cozinhar, mas claro, sempre ajustando os temperos, um pouco de sal, e um pouco de cominho, para que o sabor fique melhor.-Viu Iris, esse é o processo inicial de preparação saber o tempo que leva pra as coisas cozinharem e ir devagarinho fazendo todo o processo.- comentei sorridente, mostrando tudo que ia fazendo até ali. Então quando os tomates estivessem prontos adicionaria eles ao frango para que se somassem ao sabor, e nesse ponto quando as batatas estiverem prontas iria checar o tempo que levou removendo elas.

Então deixaria as batatas com Sasha dizendo.-Agora, descasca as batatas pra mim, tenta aproveitar o máximo delas, e guarda as cascas pra outras receitas.- e assim iria fazendo a outra parte do processo preparar os macarrões da lasanha, onde iria colocar eles em água fervendo para amolecer respondendo ela no processo.-É remover as cascas, a cobertura da batata. Eles não tem pescoço nem nada, ninguém grita na cozinha a não ser a gente kyehehe- respondi seguindo o processo do macarrão, onde queria deixar ele mais molinho, para usar ele nas camadas da lasanha.

Iria cortando queijo em fatias ultrafinas, um queijo mussarela por sinal e deixando elas cortadinhas num prato, o mesmo seria feito com o presunto, enquanto isso manteria um pouco de requeijão, derretendo queijo noutra vasilha, enquanto isso preparar o molho com o resto dos tomates, deixando eles esquentando e mexendo de vez em quando extraindo o melhor deles, após esmagados, que deixaria o molho ainda fino por isso usaria um pouco de creme de leite para deixar o molho mais consistente.

Enquanto isso quando o frango ficasse pronto removeria o peito de dentro da panela, entregando ele pra Sasha também.-Agora remove pra mim todos os ossos desse frango certo?- disse dando um beijinho na bochecha de Sasha, esperando que ela removesse os ossinhos do bicho enquanto eu terminasse de ajustar o purê, pegar as batatas começando a amassar elas e bater até que estivessem parecendo uma massa, então adicionaria um pouco de leite a mistura. Acrescentando um pouco de margarina, sal e pequenos dentes de alho já amassados, onde iria deixar a mistura ficar homogênea, mexendo elas enquanto esquentava, fazendo realmente tudo ficar junto e molinho. Indo sempre colocando leite devagarinho até atingir o estado e sabor desejado, sempre provando no caminho.

Agora iria voltar a Lasanha, onde iria fazer os passos finais do meu molho usando o caldo do frango cozido para dar o sabor final ao molho, iria começar a montar a Lasanha, colocando a primeira camada de massa no fundo da forma de vidro, iria colocando as camadas em ordem uma camada de queijo, seguida de uma de presunto e outra de frango, por isso assim que chegasse na hora de por a camada de frango iria até onde estava Sasha.-E aí frango sem ossos?- E se fosse uma resposta positiva, iria pegar o frango dando um beijo na testa dela, enquanto começaria a desfiar o frango deixando ele todo fiapinho.

Então quando isso desse certo faria a primeira camada completa da lasanha cobrindo ela com o molho suavemente, e então fechando uma segunda camada de massa. Desse modo repetiria o processo por mais 4 camadas, fazendo assim uma lasanha de 5 camadas, até que na última cobriria ela com massa e cobrindo ela com mussarela o queijo derretido, vulgo requeijão e um pouco de molho de forma suave. Então por fim colocar ela no fogo.

Iria sempre checando e calculando o tempo exato que ela demorava pra cozinhar usando o relógio que tinha pego, agora sempre com total atenção. E quando ela por fim estivesse pronta, removeria ela do forno. Onde deixaria ela sobre o balcão cortando ela em vários pedaços quadrados, o suficiente para dar dois pedaços para toda a tripulação até ali.

Também iria começando a empratar tudo, colocando purê de batata em cada prato, e dois pedaços grandes de Lasanha pra cada um, Então era hora de fazer algumas jarrinhas de suco, onde iria preparar sucos de Laranja, iria fazer 4 jarras simples, para acompanhamento, o ideal era dar ao menos 4 copos para cada um. Assim poderiam ficar bem munidos de vitamina C, é bom evitar escorbuto durante as viagens.

Então com tudo pronto iria sorrir pra Sasha, e abraçar ela, dando um selinho, seguindo de um beijo, estava animadona por ter feito uma refeição pronta pra todos ali.-Obrigada pela ajuda, foi bom dar uma aliviada no trabalho duro.- comentei depois do beijo, finalmente levando o prato até a mesinha de Iris pra que ela pudesse ir comendo, enquanto caminharia até a porta.

Quando chegasse na porta da cozinha puxaria todo o ar que tinha nos pulmões de uma única vez.-EI!!! TODO MUNDO, A COMIDA TA PRONTA, VENHAM PRA NINGUÉM ADOECER!!-Gritei em todo o som que minha voz conseguia fazer ali naquele momento, até por que se não fosse assim nem valeria o tempo que tinha conseguido cozinhar, aquilo era pra saúde de todos.

Com os pratos prontos me sentei a mesa com meu prato e um copo de suco, começando a comer, esperando que todos viessem pra lá comer agora, o que iria ser realmente bem interessante.-Espero que goste pequena. E você também Sasha.- e se durante esse tempo que eu fosse comendo alguem chegasse iria dizendo.-Podem pegar um prato no balcão e se servir, e tomem bastante suco, fiz o suficiente pra quatro copos cada, é de laranja, vai ajudar na imunidade de todo mundo.- comentei dando um sorrisinho, enquanto voltava a passar pra dentro a comida.

Historico:

Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 Giphy
Créditos :
36
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Set 29, 2021 7:27 pm

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos

Aquelas palavras quase soavam como ofensa. Estufava o peito, como pose de quem fosse fazer um grande discurso, até começar a rir com o comentário. — Meu sonho acaba parecendo meio bobo comparado ao dos outros, por isso quando eu comento, normalmente não me levam a sério. — A chama de determinação no meu olhar indicava a seriedade das minhas palavras e o quão disposto eu estava para correr atrás do meu sonho. — Um dia farei a maior festa de todas! Uma festa que irá reunir todo tipo de gente num só lugar, onde irão todos festejar, dançar, cantar e compartilhar copos de sakê! — A simples ideia de reunir todos os povos sob um único evento exclusivamente para deixar as diferenças de lado e festejar uns com os outros… Chegava a ser mágico de imaginar.

E essa magia encantava meus pensamentos e movia meu coração. — E você foi uma das primeiras que chamei além de meus irmãos! Por isso, fez bem em aprender os passos de dança com antecedência, GHYAHAHAHAHA! — Limpava uma lágrima que escorria após aquela bela risada, retornando para o assunto sobre a história de Mizuki. — A admiro por isso. Deixou de ficar escutando história sobre aventuras para criar a sua própria! Fico feliz que tenha nos dado a oportunidade de lhe mostrar o quão grande é esse mundo! De onde eu vim, todos vivem quilômetros abaixo da água, sabia?! — Começaria a comentar as coisas fantásticas que eu já havia visto naquele mundo, como até mesmo uma ilha que na verdade era cocô de um peixe-dourado gigante!

E então algo alcançava meus ouvidos me gerando um estado de êxtase, que soava melhor do que as melodias de Luna. Quando Shiori mencionava que a refeição estava servida, pulava imediatamente do parapeito, correndo como era típico meu, afinal precisava competir com Às no quesito de melhor comilão do navio. — Vamos, vamos! Shiori faz os melhores pratos da VIDA! — Passaria por ela com um largo sorriso, em agradecimento pelo alerta. Deixaria aqueles que estivessem adiante se servirem primeiro, e até mesmo ajudaria Íris caso ela precisasse, mas tentaria ver a menina começando a engatinhar para sua independência, então a observaria num primeiro momento.

Após isso, encheria meu prato e daria uma longa fungada para sentir os aromas de cada ingrediente que havia sido meticulosamente escolhido. Com a boca cheia de saliva, já começaria a dar as primeiras garfadas, apenas para começar a me derreter todo em cima da cadeira. — Isso está TÃÃÃÃO bom…! — Minha voz era mansa e serena, enquanto eu utilizava minhas presas afiadas para mastigar cada uma daquelas garfadas como se fosse a última. Não fazia ideia como ela tinha tanta habilidade para tal criação, mas para mim era o mais puro nível de genialidade que alguém poderia alcançar. E assim, inundando minha boca com aquela incrível culinária, apenas ficaria desejando que aquele sabor nunca saísse da minha língua.

• Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 )
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: A caminho do Farol - 3/8
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 0/20
  • Players/NPCs:
    Shiori

PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova

Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.

Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 5 YDNzcDa
Às
Imagem :
Créditos :
21
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Set 29, 2021 8:24 pm

- Às Volkerbäll -

Ж

Em mais de uma ocasião, havia comentado com pessoas íntimas sobre minha propensão a múltiplas paixões, embora pudesse ser compreendida como depravação, o ato de me envolver com alguém de meu interesse nesse nível implicava muito mais que ardor e atração física, havia sempre uma ligação emocional, um anseio descabido traduzido em palpitações aceleradas como se tudo fosse uma primeira vez, apesar de tanto Luna quanto eu sabermos muito bem o que fazíamos ali, o empenho para proporcionar a melhor das experiências era real e inegável, por mais hábeis que fossem as mãos e mais treinados e sedentos os lábios, o momento só encontrava sentido em seu final, ainda que beirando a face do desconhecido, tornando impossível afirmar se aquela seria a primeira de muitas vezes, ou a última e definitiva vez. - Fez bem em esperar. -  sussurrava, com um cansaço satisfatório no corpo da voz, com a mão a desenhar linhas imaginárias em seu corpo. - Qual seria a probabilidade de você ter a sorte de encontrar comigo na Grand Line? -  ri, baixinho, complementando em seguida. - Desta forma, você me faz pensar até que sou de alguma maneira especial. -  gargalhava em seguida, comentando com frágil seriedade antes de dar-lhe um beijo no rosto.

Minha proposto vinha logo em seguida, ainda que sincera, talvez não esperasse uma reação tão positiva. - Comida, bebida e transporte serão garantidos, o meu quarto...somente se você quiser. -  era preciso ser sincera, até mesmo para evitar problemas, mesmo que julgasse Luna uma pessoa acessível para tal proposta. - Como eu posso dizer...eu adoro as pessoas com quem eu me relaciono, mas não aprecio estar presa a alguém numa relação de fidelidade. Fidelidade é quase sempre uma cortina para esconder uma relação frágil. Por isso prefiro uma relação de lealdade, pautada na verdade e confiança. -  olhava em seus olhos. - Sou livre para amar, da mesma forma que você continua sendo. E ainda que não queira dividir uma cama comigo vez ou outra, espero que possamos manter essa parceria. -  abriria um sorriso com o canto dos lábios, suspirando de forma suave. - Apesar de que, adoraria ‘cantar’ com você mais vezes kihaahaha. -  um risinho leve surgia, ouvindo a mulher antes de observá-la aos poucos pegar no sono.  - Isso me deu um pouco de fome e Íris precisa tomar o remédio dela. Quer que eu traga algo para você comer? -  após a resposta de Luna, a deixaria dormindo no quarto, cobrindo sua nudez com um cobertor antes de re-colocar minhas roupas, com exceção da jaqueta, pegando o mapa que havia comprado e indo até a cozinha.

Parece que cheguei na hora boa! -  dizia em tom claramente muito mais divertido que o habitual, observando Íris junta das meninas, antes de me aproximar dela, puxando o remédio que Akira havia feito para ela. - Parece que Shiori fez um belo suco para Sasha e você não é mesmo? -  dizia com um suave sorriso, abaixando-me e dando o remédio em sua mão. - O remédio parece que abre seu apetite e você assim, como todos aqui, precisa comer bem. O que não vai ser difícil com essa comida cheirosa não é mesmo? -  brincava com ela, me certificando de que ela tomaria todo o remédio antes de deixá-la comer, pegando também um prato e me servindo de uma porção generosa e um bom copo de suco. - Hmmm muito bom! -  diria com a boca cheia, enfileirando garfadas rápidas e evitando olhar Akira para uma competição. - Foca na viagem… -  pensava, temendo zerar o estoque em tempo recorde. - Ahhh...fuuuuu muito bom. -  diria após comer tudo o que podia, mas claro deixando sempre uma boa quantidade para os demais poderem repetir e eventualmente para levar até Luna, caso ela não surgisse também na cozinha.

Pegaria o mapa ao final da refeição, o abrindo e o observando por algum tempo. - Acho que podemos chegar na Reverse em até três dias se tivermos tempo favorável e se não precisarmos abastecer em Baterilla. -  comentava, traçando a rota com meu dedo, mostrando para quem tivesse curiosidade de observar. Após verificar o mapa, levaria a comida de Luna, caso a mesma tivesse solicitado. - Por mais que eu saiba que rum é bom, um suco de laranja às vezes faz um bem danado! -  brincaria com ela, seguindo para o timão do navio, caso ela não puxasse mais algum assunto. - Se precisar de mim, sabe onde me encontrar!

Histórico:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Set 30, 2021 3:17 pm

Mizuki havia ouvido o que Akira falou sobre seu sonho, expressando um sorriso de canto, talvez ela tenha tido uma interpretação diferente sobre o sonho do rapaz? -Uma festa onde todos podem se sentar? Há muitas barreiras para se romper pra isso ser possível… Boa sorte. comentou a moça, agora distraída pela visão do mar, deixando que seus olhos se perdessem naquela imensidão.

Com isso, ela teria se mostrado simpática mas, muito melhor ouvinte do que alguém ativamente falante, talvez um velho hábito? Parecia na verdade que ela estava muito pensativa, mas sua expressão indicava que eram pensamentos bons de se pensar e não angustiantes.

Enquanto isso… -Dependeria muito de seus gostos eu diria, pessoas com hábitos em comum, costumam se encontrar com frequência. Ela comentaria deixando escapar alguma sabedoria, mostrando conteúdo, onde por um momento ela apenas se deixou ouvir um pouco mais sobre Às, Luna gostava de falar sobre si mesma as vezes mas, a morena a fazia querer ouvir, muito mais vezes do que comentar algo, respondendo a ela - Não sei se um dia vai chegar alguém que me faça querer ficar fixa só a essa pessoa, no momento? Sei que não é bem o meu foco, se um dia alguém assim surgir, surgiu, do contrário, vida que segue. Comentaria quase como se tirasse por completo qualquer responsabilidade em relação a relação que ambas tinham ali, deixando ambas bem claro o que desejavam.

Luna adotaria o sono, enquanto isso…

Na cozinha, reuniram-se todos, cada um ao seu tempo sendo muito visível na expressão de Íris o quanto ela ali sentiu-se bem com a presença de todos, a jovem teria pego seus remédios, o que a ajudou muito a conseguir ter um alivio em seu desconforto respiratório que a ajudou muito a comer.

Em meio as garfadas, era possível ver na pequenina novamente algo que já havia sido visto que eram lágrimas de alegria por comer algo tão gostoso que ela não sabia como reagir, era uma reação pura, inocente como nenhuma outra seria, todos poderiam trocar um papo, era uma refeição mais família e uma previsão já havia sido lançada, não levariam mais do que três dias provavelmente para chegarem ao seu destino, junto a família estava Mizuki, que estava ali comendo e comentou -Realmente, você tá de parabéns, isso tá muito bom. ela comentaria enquanto voltou a comer.

Viagem: 3/8

Histórico:

Pensamento
Fala
Extras
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Set 30, 2021 9:55 pm
Colors

Todo mundo chegou ali finalmente para fazer suas refeições e ficarem em paz, era gratificante servir cada um, mas a pequenina era impagável, sua reação pura no olhar ganhava o dia pra mim. Onde consegui naquele olhar lembrar por que amo cozinhar, não existia uma sensação tão gostosa quanto servir alguem e se sentir recompensado com os olhares satisfeitos pela refeição.

Já fui me recostando na cadeira após terminar de comer relembrando mais uma vez de beberem bastante do suco de laranja.-Tomem bastante suco de laranja, se não depois o Maninho vai ter de cuidar de gente sofrendo com escorbuto escornado pelas laterais do barco. E ninguém quer ficar escornado nas laterais do barco, quando os outros tão se divertindo em?- comentei de forma bem pura sobre o assunto, quase esquecido que isso podia ser levemente assustador.

Na verdade poderia ser muito assustador pro Akira ter de cuidar de alguém a viagem toda enquanto geral tá saltando por aí.-Um, é verdade falta a moça que canta. É bom que ela venha comer também, e beber suco de laranja!! A nutrição é muito importante.- comentei mais uma vez, talvez eu já estivesse numa veia chata nesse papo de suco de laranja. E no fim talvez exagerando um pouco na dose das falas sobre o assunto.

Então me levantei me espreguiçando, enquanto prestava atenção nas panelas, indo pra pia por algum tempo lavar a louça, mas apenas as panelas, meu prato e copo, e o prato e copo da pequena, o resto deixaria pra que eles mesmos lavassem após comer, onde logo diria.-Acho que por agora eu vou dormir. Lembrem de lavar os pratos que comeram, já lavei o meu e o da pequena, então só resta o de vocês- comentei já me espreguiçando e bocejando, , e como Sasha me chamou daria o beijinho dela, abraçando ela encostando meus lábios no dela, quando a soltasse diria.-Tudo bem, boa noite.- logo em seguida saindo da cozinha até meu quarto caminhando numa boa, onde assim que chegasse me deitaria.

Ia tentar dormir bastante, já que não havia descansado desde a correria anterior então pra mim era o ideal por enquanto.

Historico: