Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Sharp Teeth and Hard Fists.

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
Kenshin
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 Ahri
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Ago 29, 2021 5:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sharp Teeth and Hard Fists.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadores de recompensa Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Set 20, 2021 4:55 pm


Rainbow
Cat



A introdução da pequena, era algo que chamava muito a atenção da Sasha, talvez tivesse um fraco pra crianças? Sasha não sabia ao certo, já que nunca cuidou de uma mas, devia ser como cuidar de um Pack,  dar comidinha, soninho e levar pra tomar banho de vez em quando… Uma criança poderia não ser tão difícil assim de se lidar, ela havia me chamado e como gata? Deixei a curiosidade me guiar, Sasha não achava que a pequenina poderia lhe fazer mal e no momento em que o fiz, ela atacou exatamente o ponto fraco de Sasha! Que menina sagaz.

Orgulho, honra e toda a pompa desceu pelo momento em que me reduzi a suma simples gata que adorou o carinho, fechando os olhos e ronronando, poucos imaginarium que a minha entrega e doçura se refletiram ao quanto Sasha pode ser assustadora quando irritada, e então ela teria perguntado se poderia chamar a minha Shiori, meu julgamento poderia estar um pouco ainda destoado no momento mas, teria dito - Pode sim, Sasha deixa brincar com a minha Shiori- Sasha não estava disposta a dividir, JAMAIS, mas, o carinho estava gostoso e eu queria que minha Shiori recebesse também.

E então quando acabasse, Sasha pegaria e abraçaria a pequena,  sem prestar lá muita atenção no que Às tava dizendo e teria dito baixinho, mas de modo que seria audível a todo mundo - Hey pequenina, você não quer ser da Sasha ao invés de ser da Às não? Eu sou uma gatinha bem mais fofinha nyan- Teria dito ainda  bem empolgada.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 Giphy.gif?cid=790b761113e01aba1ad85040612fca12703f2bf0c9fc3a52&rid=giphy

- MImiyaw neow pack-( Olha Pack, que bonitinha) Teria tirado então o gatinho de meio dos cabelos e deixado ela brincar com ele, olhando agora com mais atenção pra sua Às, onde ela tinha uns papos meio confusos - Comida é bom, chame essa mizuki pra provisões!- E então olharia pro que minha loba falou, sem entender muito do contexto mas, ainda querendo ficar dentro da ideia, Sasha diria com um joinha - Sasha faz o que Sasha faz, é isso ai.- Teria dito algo que talvez, não fizesse muito sentido mas, na cabeça de Sasha fazia, então era o que valia a pena, se alguém não entendeu, a culpa não era da Sasha se a pessoa era atrasada.

-  Fenrir… Tipo o lobão que trás o final? Sasha se vê mais como o começo do que como o final… A menos que seja algo que Sasha não gosta, ai ela finaliza! MAs, mais importante, você tava falando de provisões, quando essa Mizuki vai trazer?- Diria respondendo e ouvindo tudo o que tivessem a dizer, deixando inclusive o braço que segurava a pequena soltar a um tempo, enquanto continuaria sentada, falando, havia ouvido dizer que precisava de postura para que se fizesse presente mas, Sasha sabia que com sua Sashisse, ela já faria-se uma presença forte o suficiente até dormindo.

Histórico:


_________________



Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Set 20, 2021 4:57 pm
Colors


A menininha parecia realmente bem fofa, eu tinha gostado de como ela parecia esperta, mas frágil aos meus olhos, ela não era exatamente como imaginei, admito que pensei nela mais parecida comigo, tipo uma lobinha maneira pequenininha ia ser legal, mas ela parecia bem tranquila quando falou com Sasha e logo que ela se aproximasse deixaria ela me tocar, ficando feliz com o carinho.

Onde iria me abaixar pra deixar ela acariciar as orelhas, era normal dos minks sem pelo terem esse tipo de curiosidade no fim, até por que o pelo é um chamativo bem grande, é algo felpudo e que da uma sensação de conforto. Era bom poder ter um pouco de interação assim de vez enquanto, enquanto balancei a cauda animada por conhecer ela.

Depois dela terminar o carinho não pude deixar de ouvir o que Às estava falando, ela parecia soar meio autoritária, em outra situação eu poderia puxar uma certa encrenca pelo tom das palavras, ou a forma como parecia um tanto dominador. Tenho um certo problema em seguir ordens sabe…

Não é que eu não concorde, é que quando penso em fazer alguma coisa, e uma pessoa me diz pra eu fazer o que eu tava pensando eu sinto um ímpeto em contrariar que não sei explicar muito bem, tipo quando a coisa não soa como uma sugestão, ou como uma dica, mas parece algo que parece forçar uma ideia, coisas assim. Mas minha expressão apenas ficaria mais seria por um momento.

Onde pensei por alguns segundos antes de falar alguma coisa que pudesse ser incoveniente.-Eu estou aqui por que gosto de vocês, eu ajudo vocês e vocês me ajudam, e enquanto temos um caminho em comum, está tudo bem, vou proteger o barco, afinal estou nele e proteger vocês por que são meus amigos, eu não preciso de mais do que isso pra lutar.- disse sem muita preocupação mas com um tom de voz serio, não era ameaçador, nem mesmo algo que soasse como uma petulância ou ordem, era apenas sincero.

E prossegui depois de dizer isso.-Mas como diria Sasha, a Shiori faz o que a Shiori Quer fazer kyehehe vou tentar proteger, vou sempre lutar e ajudar por que essa é minha natureza, mas tenho meu jeito de fazer as coisas, meus sonhos vão longe e não vou deixar eles morrerem. Vou perseguir o que desejo sem parar.- era apenas minha forma de deixar claro que não iria seguir uma hierarquia ali, nem mesmo abandonar minhas vontades, iria lutar por que gosto de ajudar e proteger, mas não iria abdicar de nada por isso.

E então vendo o desenrolar sobre o barco já pensei em alguns nomes, mas o sugerido era bom, dava pra pegar bem a ideia.-Besta pau era um nome bom viu KYAHAHAHAHA mas é Fenrir é bem melhor. Então acho um nome maneiro, que que cê acha maninho?- disse perguntando pro Akira, incluindo ele no papo também.



Historico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 VYrwji0
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Set 20, 2021 5:28 pm

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Antes mesmo que pudesse notar, já estaria avançando em direção aos espetinhos como um tubarão avançando em um cardume de peixes suculentos. Com os dentes pontiagudos, os usaria para raspar o espetinho e jogar todas as fatias de carne goela abaixo, me deliciando com o lanche improvisado. — Bem pensado, Às, bem pensado. — Diria quanto à ideia dos espetinhos e aquela breve comemoração. Além disso, riria ao ver Sasha e Shiori desmontando com um ataque super efetivo de carícias de Íris, que sabia bem identificar o ponto fraco de uma ameaça. — GHYAHAHAHA, ela é incrível, não é? — Me aproximaria dela, entregando alguns dos espetinhos para que se alimentasse. Olharia para Às, meio que em busca de respostas se tudo estava sob controle. — Ela já tomou o primeiro medicamento? Seria bom que ela se alimentasse antes ou depois. — Diria, com meu espírito de bom médico apitando em minha cabeça.

Um breve embate era colocado no ambiente, com Às destacando a importância da proteção daquele navio, não parecendo ser tão bem recebido pelas outras. — Hey, eu não sou só seu amigo, eu sou seu irmão. E como tal, vou defender os sonhos de cada uma de vocês até meu último suspiro, tenham certeza! — Sorrindo, tentaria transmitir um pouco mais de paz no lugar, tentando destacar as coisas boas. — E o navio é nossa nova casa! Não somos piratas para ter um capitão, nem marinheiros para responder ordens de ninguém. E apesar de todas as dificuldades, somos livres! — Puxaria Rango para um abraço com um dos braços, sorrindo ao lado do Sarnento que com certeza me entenderia.

E então, o grande momento de escolher o nome da embarcação era feita. Eu olharia nos arredores, como se tentasse ver qual nome aquele navio tinha cara de ter. — Eu achei que ele se chamava “navio”. Talvez “barco”... Mas um nome parece legal! — Me aproximaria do parapeito, dando alguns soquinhos na madeira para escutar seu “eco”. Em complemento, colocaria a cabeça perto da madeira e fecharia os olhos, como se tentasse escutar o que o barco estava querendo me dizer. — O nome é legal, mas Fenrir não é o lobo que ficou preso? E esse bichinho aqui não quer ficar preso em lugar nenhum, eu garanto! — O simples olhar para suas velas seria possível entender o seu desejo de continuar desbravando o mundo. — Eu fico com Hati, o Lobo Devorador de Luas! — E apontaria para o céu. — Iremos zarpar sempre para acabar com a escuridão em busca de um novo amanhecer. Poético, não? GHYAHAHAHAHA! — Entretanto, caso ainda fosse unânime a decisão por Fenrir, acabaria dando de ombros, afinal a sonoridade realmente era interessante. — Tá bom, mas o apelido dele vai ser Besta Pau. A Sasha mandou bem com a ideia. — Piscaria para ela, rindo pelo entrosamento esquisito de sempre que tínhamos.



  • Posts: 9
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8º )
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: Torção Punho - Tratado
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 0/20
  • Players/NPCs:
    Shiori;
    Sasha.
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 YDNzcDa
Kira
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Set 20, 2021 10:56 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.

Todos ali faziam a sua “confraternização” da forma que queriam, suas conversas eram voltadas ao barco. Porém, Sasha parecia ter se tornado o bichinho de estimação da pequena menina, que ao fazer carinho na gatinha, a fez se entregar completamente.

Tudo corria bem, e em algum momento, a conversa sobre o navio chegava em um ponto que era importante para eles, o nome do navio. Ás sugeria o nome Fenrir, um nome forte e que demonstrava força. Todos ali pareciam concordar, cada um com suas opiniões pessoais sobre o nome, mas que no fim chegaram à mesma conclusão, e ao que parecia, o nome do navio de fato seria Fenrir.

Eles continuam a conversa, e Shiori lutava para evitar algum tipo mal entendido, dada sua personalidade, a liderança era algo que vinha dela, até por ser uma mink lobo, o que poderia criar certos atritos entre os tripulantes, mas, a loba dava seu máximo e dava suas explicações de forma tranquila, não demonstrando nenhuma hostilidade. No final, a questão que restava era sobre as provisões para o navio, já que estavam pensando em viajar o mais rápido possível, eles precisavam mesmo que tudo isso fosse organizado.

Essa questão estava ligada a Mizuki, que ao que parecia, era quem cuidaria de toda essa parte. Agora só restando eles decidirem como seria feito todo o trâmite de compras, e levar as informações das viagens para a mulher.

Quando a Mink sugeriu a ideia de ser tomada pra ela, ela logo teria dito brincando -Hm… Eu gosto de gatinhos, lobinhos,  mas, eu sou doentinha, vocês não iam me querer… Ela falou como se isso fosse realmente um diferencial, mostrando que suas feridas no coração, ainda não haviam se curado completamente. Mas logo ela tirou a vibração ruim dizendo -Mas, eu adoraria se vocês quiserem me levar em viagens… Ainda que eu também não goste muito de navios. ela comentou com um sorriso, já se levantando e indo pra perto de Ás mas, com um novo companheiro, Pack!

Que brincava com ela enquanto dizia -mya mya miau ( Essa humana é dahora faz uns carinhos maneiros ) o pequeno gato cinza dizia, e parecia que a amizade dos dois seria verdadeiramente longa.




Histórico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 AFpksu9
Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Seg Set 20, 2021 11:57 pm
Colors


A resposta de Akira me fez pensar, Hati parecia um nome bem legal, e ele envolvia a lua no processo, devia admitir que ele me comprou com esse papo, eu logo sorri com a ideia colocando o dedo perto do queixo.-Hey Hati é maneiro, acho que faz sentido com a ideia, apesar de que o Fenrir é quem vai se libertar e matar geral… Mas é Hati é um nome legal, acho que melhor que Fenrir até.- comentei concordando com a ideia dele, por que o nome realmente puxava bastante.

Mas meu foco naquele momento ainda era na pequenininha, que com toda humildade falava da doença que tinha o que não pode cortar mais meu coração uma fala daquela, me ajoelhei perto dela e a abracei no mesmo momento, dando um abraço bem apertado.-Veja bem, não acho que sua doença me faça querer cuidar menos de você, aliás nós vamos desbravar os 5 mares e em algum lugar, sei que podemos achar a cura, aliás nosso Akira aqui é Médico, e tenho certeza que ele vai ajudar nisso também.- disse dando um sorriso enquanto coloquei as duas mãos sobre os ombros dela com um sorriso no rosto a olhando bem nos olhos.

Não estava falando aquilo para confortar ela apenas, havia verdade em meus olhos, e no meu modo de falar, sentia de verdade que poderíamos ajudar ela afinal, se não pudéssemos fazer nem isso quem é que somos não é? Acho que pra tudo existe uma resolução, até mesmo pra isso.-Um dia vamos ser capazes de qualquer coisa pequena, e até lá quero você com a gente!! Vamos cuidar de você e garantir sua segurança, e quando conseguirmos a cura, vou te ensinar tudo que sei, posso até mesmo te ensinar o segredo dos minks, pra você usar meu electro- pisquei meu olho pra ela quando complementei a fala. e estava bem seria e empolgada quanto a isso balançando minha cauda avidamente de um lado pra o outro durante toda a conversa.

E finalizando esse papo comentaria com ela uma última coisa antes de me levantar pra ir ver o quarto.-Você é tão capaz quanto eu ou eles, e quanto qualquer um lá fora, todos somos especiais em nossas peculiaridades, e podemos conquistar o mundo na palma de nossas mãos, jamais deixe que te digam o contrário.- e então dei um lambejo na altura da bochecha dela e um beijinho na testa me levantando e finalmente focando na ideia de caçarmos nossos quartos.-É verdade, vamos pros nossos quartos, e é eu e o Akira falamos mais cedo de viajar e sair da ilha, estamos aqui a muito tempo, então devemos partir Às até disse que já ta tudo pronto. Aliás, temos de mirar no mínimo o novo Mundo, Zou fica lá e quero ir ver meu irmão por lá e mostrar como cresci, e aprender o que ficou pendente Kyehehe- disse seguindo ela pra ver qual quarto ela ia pegar.

Pra ter certeza de onde ficava, e não me preocupar muito com isso de buscar depois de tudo. Além disso tinha que ir pra cozinha fazer alguma coisa. Então depois de ver o quarto que Sasha entrasse voltaria pra Akira e Às diria-Eu volto logo vou apenas fazer uma coisa pendente, em minutos to aqui pra a gente partir certo?-comentei já saltando embaixo do barco e começando a correr, antes de ouvir uma resposta.

Eu iria voltar na casa da vanessa nesse momento precisava agradecer e se ela não estivesse lá iria deixar uma carta pra ela. Correria em toda a minha velocidade tomando cuidado e desviando de qualquer obstáculo, usando o Atletismo que ela mesma me ensinou para manter a eficiência de minha corrida, somado isso a prontidão para ir em máxima habilidade, e com meus reflexos saltar, desviar e me livrar de qualquer obstáculo no caminho, servia até mesmo com teste de habilidades, e caraca, eu não tinha percebido ainda como eu estava realmente rápida desde a última luta.

Quando chegasse no lugar iria adentrar na casa chamando a Vanessa.-HEY VANESSA TA AÍ?- diria ainda levemente ofegante. E caso ela me respondesse iria falar o que tinha acontecido e o que íamos fazer e claro, também agradecer por tudo.-Ei, estamos partindo de viagem, queria dizer muito obrigada!! Aprendi muito com você e obrigada também por ceder sua casa por algum tempo se um dia for sair daqui espero te ver na grande linha!! - E assim estenderia minha mão pra que ela apertasse.

Caso ela não estivesse lá eu escreveria uma carta, para deixar algo material que ela soubesse que estávamos bem.

Carta escreveu:Essa carta foi da Sasha e da Shiori, estamos indo pra Grande Linha, obrigada por ceder sua casa e por tudo que nos ensinou. Espero te ver denovo, se um dia viajar por aí nos encontre na grande linha. Espero que tudo aqui fique numa boa, cuide bem da ilha Vanessa.

E em ambos os casos depois de agradecer iria partir indo até o olho de cobra, o bar do velhinho que ficava ali perto, iria até lá adentrando e falando com o dono que a gente tinha ajudado a salvar o bar, não podia ir embora sem saber o nome dele.-E ae cara, voltei por aqui, vim pra dizer que estou partindo da ilha junto da minha gatinha. Vim aqui pra dar um Tchau e também por que nós nunca perguntamos seu nome. Como você se chama?- diria dando um sorriso quando ouvisse a resposta dele.

Então por fim iria estender a mão pra ele.-Foi bom te conhecer. Se cuida. E cuida bem do bar!!- diria quando apertasse a mão dele e em seguida desse uma piscada de olho e por fim iria acenando pra ele já de costas apenas balançando a mão enquanto finalmente voltaria começando uma corrida igual a que fiz pra ir até os dois lugares, voltando pro barco com toda a minha velocidade.

Quando chegasse no barco saltaria pra dentro do barco já falando.-Agora sim, podemos ir. Sem pendências, sem arrependimentos!! Kyahahaha vou fazer uma comida maneira pra gente quando estiverem prontos por mim já podemos zarpar.-assim iria até a cozinha do barco organizando meus instrumentos de trabalhos, talheres pratos e puxando meus ingredientes para pensar em alguma comida.



Historico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Ter Set 21, 2021 12:05 am


Rainbow
Cat


- Ta mas, Sasha esqueceu do mais importante, Sasha precisa escolher o local pra ela dormir, que caiba sua Shiori… E seu Pack…- Teria parado pra pensar quando começou um papo difícil sobre devorar luas, algo que não parecia que iria descer bem, mesmo quem diga que é de queijo, coisa que parece maluquisse de tentar…

No entanto, as palavras da pequena deixaram Sasha desconfortável, quase como se dissesse que era defeituosa ou coisa do tipo e com isso teria dito - Não, não, ta errado, Pack, fala pra ela, tem que pensar assim de si mesma não, nada de tomate triste, só tomate forte no navio, e você é um de tar aqui com a gente. HUm- Sasha na verdade não sabia se tinha muita lógica mas, queria inspirar  na pequena que não se sentisse menos por estar doente, se estava conosco, havia uma grandeza nela e Sasha acreditava nisso, Sasha não gostava de gente que era pequena por dentro.

Minha Shiori foi por outra rota mas, acho que no fim ela havia entendido direitinho o que devia ser feito, e com isso Sasha comentou - Mas assim, Fale com sua Mizuki, se ela é a moça de abastecer comida, é um cargo importante, minha Shiori precisa de alguém que forneça comida pra fazer boa comida pra Sasha… E Sasha  deixa uma parte pra vocês- Teria comentado com alguma seriedade, ainda que fosse um pouco difícil levar completamente a sério, dada a dificuldade de se expressar como um todo, palavras eram difíceis.

- Além disso se Sasha entendeu alguma coisa dessa conversa gigante é, todo mundo quer ser fod… Fortão!- E com isso Sasha se corrigiria pra evitar usar palavras fortes assim do nada na frente da sua pequena, antes que concluísse - Se a gente quiser ficar fortão, vamos ter que enfrentar pessoas fortes!  E Sasha acha que se Sasha e seu grupo ficar em lugar fraco vão ser fracos!- Teria dito colocando a mão a frente do rosto com um sorriso confiante enquanto diria - Nós temos que mirar pelo menos a Grande linha!- Teria dito sem tabus, sem enrolação afinal, Sasha não era daqui afinal, era do novo mundo.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 Giphy.gif?cid=ecf05e474c15a81aab2ad6a037c5dc8692d9f27350832a1e&rid=giphy

E jogando o Caos, Sasha só mandaria o paz e amor e diria - Sasha ajuda no que precisar na viagem mas agora, Sasha vai dormir novamente, me acordem quando tiver comida- Diria, indo em direção ao local onde eram os quartos....

Ta, na verdade ia pra onde achava que era os quartos, então talvez rolasse de se perder já que não era perita em andar em besta-pau então, se passasse novamente por lá por ter ido pra direção errada diria - Gata perdida, ignorem nyan, não torna menos dramática minha saída teria dito,  e procuraria um quarto que fosse em uma das pontas, Sasha não queria um quarto no meio  e quando achasse, iria deitar e cochilar um pouco.
Histórico:


_________________



Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 HGWnxh1
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Ter Set 21, 2021 12:30 am

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Ficava contente com a boa receptividade para minha ideia. Um bom navio precisava ser impactante e transmitir a ideia por trás de seus tripulantes! Por mais que nunca tivesse gastado tempo para aprender sobre navegação, estar no mar era como estar mais perto de casa, portanto a animação da viagem me fazia suspirar. E quanto à Íris, bagunçaria seus cabelos e apontaria para mim mesmo, enquanto esboçava um largo sorriso. — Seu irmãozão aqui já cuidou disso! Preparei hoje de manhã o remédio que irá tratar com o Mal de Rei do Mar. Em pouco tempo, você começará a se sentir muito melhor e poderá fazer várias atividades junto com a gente! — Como Às era a maior responsável por ela, havia deixado os medicamentos junto dela para que coordenasse as doses entre as refeições.

E com a ideia de uma partida tão próxima, olhava em direção à ilha com o coração apertado. Sasha já havia partido em busca de seu quarto, mas Shiori talvez estivesse próxima o suficiente ainda para escutar. — Não podemos ir embora sem dar tchau pros velhos. Eles fizeram tanto por nós… E por mais que soubessem que esse dia chegaria, quero que eles saibam que irei carregá-los para cada centímetro desse mundo em meu coração. — Mas como Sasha e Shiori aparentavam ter outros planos, olharia para Às e para Rango, que com toda a certeza do mundo iria querer dar uma passada em casa antes, afinal havíamos saído pela manhã sem sequer compartilhar uma última refeição. — E então, vamos comigo? Se quiserem ir rápido, podemos ir pelo mar e eu os levo. — Sugeriria, apesar de não saber se cortaríamos tanto caminho caso eu tivesse que carregar os dois.

Por fim, como Shiori partiria para finalizar suas últimas pendências, eu informaria que passaria na fazenda para me despedir de nossos pais, aproveitando a volta para passar na Guilda dos Aventureiros para adquirirmos as provisões necessárias. No caminho, olharia para Às em um tom pensativo. — Temos tudo o que precisamos para a viagem? Talvez seja uma boa comprar uns equipamentos de navegação pra você, não? — Escutaria sua resposta, para prosseguir. — Inclusive, qual será nossa primeira parada? Vamos direto pra Grand Line ou pararemos em Baterilla antes? — Os nomes das ilhas do South eram familiares para mim, visto que eu circulava de ilha em ilha com certa frequência.

Chegando na fazenda, suspiraria com dificuldade ao imaginar que demoraria muito para retornar para aquelas terras novamente. Daria o primeiro passo com dificuldade e, batendo na porta, esperaria poder encontrar tanto Sophie quanto Teodor, correndo para abraçar aos dois em um abraço apertado. — Estamos de partida… Espero que tudo fique bem por aqui. — Meu tom de voz, pela primeira vez em muito tempo, era melancólico. — Nunca irei esquecer de tudo o que fizeram por mim. Obrigado! — Me ajoelharia com a cabeça no chão, em um tom máximo de respeito.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 Fanfiction-one-piece-wolf-d-hikari-one-piece-5268734-010320161716

Após deixar Rango e Às, caso estivesse presente, também se despedir, partiria dali deixando um pedaço de minha alma, seguindo viagem até a Guilda dos Caçadores. Lá, já um pouco mais animado, puxaria Mizuki para um outro abraço apertado, dessa vez em tom de despedida. — Viemos abastecer o navio para partir em viagem agora. Mas não me esquecerei da sua promessa de vir pra minha festa e dançar comigo, GHYAHAHAHA! — Comentaria, mesmo que ela já tivesse admitido não se dar bem com danças. Dessa forma, dividiria o valor das despesas com os que estivessem comigo, ajudando a carregar tudo até a embarcação para nossa dolorosa partida.

Sorteio para nome do navio:
Quantidade aleatória (1,2) : 1



  • Posts: 10
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post Cool
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: Torção Punho - Tratado
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 1/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.





Última edição por Yami em Ter Set 21, 2021 8:04 pm, editado 4 vez(es)

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 YDNzcDa
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 BcOqz4N
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Ter Set 21, 2021 9:27 pm




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Talvez eu não tenha explicado da forma mais coerente, apesar de que por mais que re-visitasse cada uma delas, não conseguia enxergar o tom autoritário do qual as respostas me faziam entender que havia sido. - Ninguém aqui está dizendo que vocês vão receber ordens, só estou dizendo que poderão haver situações em que para exercer bem o meu ofício, eu possa precisar do auxílio de vocês. - suspirava, abrindo os braços como se mostrasse o tamanho da embarcação. - Em dias de calmaria eu posso me virar bem, mas sem problemas. Vamos viajar com emoção. - colocava as mãos na cintura, não insistindo mais no assunto. Talvez os percalços das viagens pudessem de alguma forma mostrar a eles que precisaria demais da ajuda deles. - Um navio não é conduzido sozinho. - pensava, como se lembrasse de um velho conselho. Em paralelo isso, Akira sugeria um novo nome, sendo de certa maneira apoiado por Shiori na escolha. - Ok, vamos decidir isso de uma vez.! - tirava uma moeda do bolso, jogando-o para cima antes de anunciar. - Cara. - pegava a moeda logo em seguida, revelando o resultado, uma simples e direta decisão. - Parece que deu Fenrir! - dizia em meio a um suspiro suave, como se tivesse resolvido o maior dos problemas, mas isso era um mero detalhe quando Íris tinha a atenção das meninas nela.

Podia ouvir as palavras de incentivo de Shiori e Sasha para com ela, ainda que ela se aproximasse timidamente de mim, levava minha mão ao seu ombro, como se buscasse tranquilizá-la a respeito daquilo. - Não coloque palavras em nossa boca, ninguém aqui iria se opor ao seu desejo de navegar conosco, muito menos eu. - lhe sorriria, antes de pôr meus braços para trás antes de respirar fundo. - É o seu desejo vir com a gente? - não seria uma imposição de nossa parte, seguir ou não precisava vir dela, era preciso deixar a menina perder seu medo e verbalizar o desejo de seu coração. - Bom, já que é do seu desejo seguir conosco… - abaixava-me, colocando-me na mesma altura dela. - ...eu te prometo, que vou te proteger com todas as minhas forças, enquanto todos nós vamos dar nosso melhor para que você também seja forte como nós. - sorria antes de um abraço, caso a resposta fosse afirmativa. Naquele meio tempo, Sasha também compartilhava sua opinião sobre Mizuki, a conversa do navio da qual ela parecia não falar coisa com coisa, mas a menção a Grand Line era acertada. - É vocês ouviram, vamos fazer o que tivermos de fazer e partir. Preciso comprar algumas coisas para ajudar na viagem. - comentava, erguendo-me mais uma vez e seguindo o caminho junto de Akira e Rango, carregando Íris em minhas costas. - Vamos? - comentaria com o ruivo, caminhando a passos tranquilos até o lado de fora, enquanto Sasha tentava encontrar o caminho para os quartos.

Ei, não fique chateado por causa do nome… - comentaria logo após alguns metros de caminhada. - ...você só enxergou a parte que queria do conto. Fenrir é uma criatura poderosa aprisionada, aguardando o momento em que irá desafiar o maior dos Deuses e vencê-lo. Existem dois ‘Fenrires’, o preso e o liberto. Quando sairmos da ilha, seremos a segunda parte do conto, o lobo que desafia os mais poderosos e vence. - tentava fazer valer meu ponto, ao mesmo tempo que não queria deixá-lo mal por não ter sua sugestão vitoriosa. - Vou precisar de um mapa e alguns livros, penas, papéis e tintas. - comentava, relembrando das coisas, talvez fosse o momento de aprofundar-me mais em meu ofício. - Tenho quase certeza de que talvez não seja preciso parar em Baterilla, se administrarmos bem as coisas, teremos suprimentos suficientes para seguir rumo a Reverse. - já havia ouvido histórias e muito por causa disso talvez não necessitava de uma bússola, muito em breve ela se tornaria completamente inútil.

Ao chegar à fazenda, deixaria tanto Rango quanto Akira terem seu momento de despedida. Sophie e Teodor eram praticamente os pais deles, por isso considerava o momento algo muito íntimo para ambos e após as despedidas falaria com o casal. - Obrigada por tudo. - simples e direta, porém extremamente sincera, olharia para Teodor, questionando-lhe sobre o que eu havia pedido. - O meu contato, conseguiu algum? - não que isso importasse muito agora, mas não custava ter esperanças. Se houvesse algum, ouviria seu nome e o guardaria muito bem na memória. - Obrigada! - agradeceria mais uma vez, antes de arrumar minhas coisas e sair da fazenda rumo a guilda. Deixaria Rango e Akira irem na frente, pois procuraria um local onde pudesse comprar um bom mapa e utensílios de cartografia e meteorologia, pagando o valor necessário e carregando tudo em minha bolsa, procurando encontrar os rapazes já com Mizuki. - Eles já falaram dos mantimentos? - faria um sinal de positivo com a cabeça, deixando a mulher cuidar daquele assunto enquanto procurava por Luna pelo local. - Devemos partir ainda hoje, vou para o navio organizar as coisas e esperar os mantimentos. - esboçaria uma saída, mas logo voltaria meu olhar para a moça. - Obrigada por tudo o que fez pela gente até então. Espero que possamos nos reencontrar algum dia. - sorria, estendendo a mão para um cumprimento formal antes de retornar ao navio.

Devo ficar com o quarto das extremidades, o mais próximo do acesso ao convés, se algo ocorrer é bom estar próxima do timão. - comentaria com Íris, indo ao quarto e guardando as coisas, enquanto voltaria até o convés com o mapa em mãos. - Acho que ela não vem… - diria em um sussurro, já desistindo um pouco da vinda de Luna. Talvez a barda estivesse ocupada demais para uma despedida.







Histórico:






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 ZaT0xpq
Kira
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Set 22, 2021 11:15 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.

Sasha mantinha o seu jeito conversando com a pequenina, enquanto mantinha também a vontade de dormir e estar com sua Shiori no mesmo quarto. Ela comentava também sobre querer viajar para lugares mais fortes, já que lugares fracos não deixariam ela e seu grupo mais fortes, e seu foco, era inicialmente a grande linha.

A gatinha, após algum tempo de conversa com seus amigos, seguia para finalmente procurar seu quarto junto de sua lobinha. As duas caminhavam em direção ao local dos dormitórios e finalmente encontraram um quarto que poderiam utilizar, dessa forma, Sasha entrava sem se preocupar muito com arrumação, e logo se jogava na cama. Já Shiori, ao saber finalmente onde era o quarto das duas, resolvia agora seguir seu caminho para resolver suas coisas pessoais.

A lobinha seguia seu destino, passando pelos demais no navio e saltando para solo diretamente em alta velocidade, deixando a única resposta para os demais como, “Já volto”.
Com isso, a mink seguia correndo em alta velocidade, desviando de todos os obstáculos possíveis para ela no caminho, tendo em vista sua habilidade atlética, com isso, ela mantinha sua alta velocidade seguindo diretamente para seu objetivo, a casa de Vanessa.

Algum tempo depois, Shiori chegava ao local já gritando o nome da mulher em alto e bom som, e lá de dentro, a mulher gritava a respondendo.-OII! Eu to aqui dentro! Com isso, a loba adentrava o local e ia em direção a mulher de forma amigável e tranquila.

Ao se aproximar, Vanessa a cumprimentava também, mostrando surpresa em vê-la ali daquela forma ofegante.-Calma, respira! Por que tá tão cansada assim? Diria em tom calmo e tranquilo. Shiori por sua vez a respondia, explicando o que estava acontecendo, já que ela iria seguir seu caminho em sua viagem, e nada era mais justo do que agradecer a aquela que a ajudou quando precisaram.

A mulher a ouvia de forma calma, e com um leve sorriso em seu rosto, escutando tudo o que Shiori dizia, e no final, ela respondia de volta.-Bom, isso realmente foi uma surpresa, eu não esperava que vocês fossem assim tão rapido. Ela dava uma pequena pausa e então continuava.-Fico feliz que vocês finalmente estão seguindo seus caminhos, e mais feliz ainda que se lembrou de mim! E sim, com toda a certeza algum dia, talvez, poderemos nos encontrar pelos mares! Concluía a mulher de forma singela, indo em direção a Shiori e a abraçando de forma carinhosa, como aquela despedida deveria ser.

Após isso, Shiori deixava a casa de Vanessa, seguindo seu rumo mais uma vez a outro conhecido, esse que teve seu bar salvo por ela e seus companheiros, ao entrar, a loba ia direção ao dono do estabelecimento, chamando o mesmo e já dizendo que estava partindo, o homem a olhava com um olhar amigável, como se visse alguém muito importante para ele, e de imediato estendia sua mão para cumprimentala também.

A mink explicava que estava de partida, e o dizia para tomar conta de si e de seu bar, e antes de partir, perguntava o nome do mesmo, já que eles ainda não haviam perguntado, e o homem o respondia com orgulho.-Meu nome é Robert, e obrigado pela ajuda de vocês! Sigam bem por onde forem, e sempre que voltarem aqui, se lembrem de vir me visitar! Diria o homem em despedida a Shiori, que ao ouvir aquilo, acentia com a cabeça de forma positiva e assim saia de cena acenando para o homem enquanto caminhava em direção a saída.

Assim, algum tempo depois de caminhada, a loba finalmente retornava ao navio, explicando a aqueles que estavam no mesmo que finalmente estava pronta para viajar pelos mares do mundo.

Às levantou pontos importantes, incluindo o reforço que teria agido como meio extremamente enaltecedor a Íris, que em sua pequena envergadura começou a sentir-se como se finalmente pudesse não apenas ser normal mas, como se ela fosse uma gigante, era um sentimento tão bom, tão grande e também tão incomum, ela sorriu de modo que era possível ver seus rostos mareados levemente por um brilho que mostrou que a emoção pura de seu coração tomou forma e como se o diamante mais lindo que a humanidade já viu tivesse surgido, fora assim o sorriso de Iris mostrou que ela havia  aceitado os sentimentos e a força que Sasha, Shiori e Ás induziam na pequena, tal como também a tudo que o próprio Akira lhe fazia sentir, mais do que esperança, a certeza de um futuro brilhante.

Rango, ao lado de Akira então, finalmente destrancou o tumulo de sua voz até então e teria dito -Eu ia sentar bala em “cês” tudo, na bala se não visitasse eles. Ele comentou sorrindo e então o momento em que todos foram para a fazenda teria sido único, onde a gratidão se misturou a uma saudade que apenas uma despedida como aquelas poderia causar.

Isso levou também a eventualmente o contato a ter entregue o que havia combinado a Às e então a guilda, onde poderiam ver singelamente ao recanto um sorriso capaz de fazer qualquer navegador experiente perder as direções e sua voz? Se fez um estrondo por todo salão enquanto ela cantava uma conhecida canção, não tão popular pra caçadores mas, famosa como nenhuma outra seria.-Velejando nesse mar, onda vamos enfrentar, com saquê de Bink, não podemos esquecer♮
Era uma avalanche que  apagava o brilho de qualquer outra estrela tão poderosa era a presença de palco da azulada que naquele momento, virou a cadeira em que estava sentada enquanto olhou para Ás, concluindo a sua música  e vários sacos cheios de ouro eram atirados ao seu redor.

Então com um sorriso, que pairava entre o devasso e o divino, de seus lábios sua voz, não como um som mas como um canto surgiria aos ouvidos -Só por curiosidade, o barco de vocês é o que foi reparado mais recentemente né? a voz teria entrado quase como uma profunda carícia aos ouvids enquanto ela responderia ao possível comentário com -Curiosidade apenas...

Mizuki por outro lado já respondia a Akira que havia sido bem direto [orange]-Vocês por acaso estão indo em direção a Grand Line? Se estiverem, quem sabe eu não pegue uma carona até lá e deixo isso pra minha irmã mais nova hahaha.[/color] E dependendo da resposta, ela iria junto.

Não pode se esquecer, que as compras totais de Às, foram de 200.000 anteriormente, devido a Teodor,  ser um conhecido dele ao qual já passou enquanto ás estava na fazenda pra consertar um trator ou algo do tipo.

… A volta ao navio ocorria, junto a sentimentos de ansiedade e quando pensasse de todo coração que Luna não viria e já colocasse o barco para partir em viagem, seria o momento que do céu, isso mesmo, do  maldito céu a barda teria caído com estilo em direção ao centro do navio, com o famoso  pouso de herói, como ela fez isso?  Uma espécie de pipa estranha continuou a seguir em frente, com uma moça mascarada, que fazia sinalzinho de “ me liga”, pra barda e continuou, até que a ninja se perdeu de vista.

- Me atrasei pra tal festa? A voz ecoaria como só o seu trompete divino em forma de corda vocal poderia fazer, de forma majestosa.




Histórico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 AFpksu9
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Set 23, 2021 1:19 pm

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Com a moeda, tudo acabava ficando mais fácil de resolver mesmo. Quando observava a sorte pendendo ao lado de Às, batia o pé em frustração por isso sempre acontecer. — Você é sortuda demais, não vale! — Chiava, mas em tom de brincadeira. A explicação por trás do nome, entretanto, me fazia repensar novamente, me fazendo concluir que parecia ser realmente um bom nome. — Será Fenrir então! E hoje marca a nossa liberdade! — Concordaria com mais entusiasmo.

A despedida foi breve, mas cheio de sentimentos. Era inevitável gastar lágrimas naquele abraço apertado, e fechando os olhos, tentava memorizar aquele calor, cheiro e aperto para que ficasse gravado em minha alma para toda eternidade. Agradecendo novamente, partíamos para a Guilda, onde uma música espantava meu coração apertado, dando lugar a pés festivos. — Longe desse cais vai ver o mais belo entardecer, colorindo o céu ao som das aves a cantar! ♫ — A música estava na ponta da língua. Quantas vezes já não havia cantado ela junto de minha mãe biológica? Memórias de tempos que nunca retornariam… Mas ainda assim eram preciosas de serem relembradas.

Luna, ou era Lua? De qualquer forma, ela terminava a canção com um sorriso agradável, fazendo com que eu me sentisse obrigado a me aproximar e cumprimentá-la também. — Isso!! O Fenrir está pronto pra partir e iremos festejar até cairmos duro! GHYAHAHAHAHA! — Comentava, confirmando de que era a embarcação recém reparada. Quanto à Mizuki, aquela notícia sim fazia meus pés saltitarem muito mais do que qualquer outra música. — Eu super apoio!!! Poderemos festejar, poderemos dançar, poderemos beber e comer de tudo!!! Deixo você dormindo no meu quarto até chegar onde quiser e eu posso ficar dormindo na cabine no topo do mastro, deve ter uma vista incrível!! — Sugeriria, não me importando nem um pouco de ficar num quarto improvisado se fosse para Mizuki viajar conosco.

Pagando tudo o que viesse a ser necessário para partirmos, voltaria para a embarcação carregando os mantimentos para nossa viagem, afinal a fome já se destacava. E, quando chegávamos por lá e começávamos os preparativos, uma barda-voadora-não-identificada surgia caindo no convés, me fazendo pular de susto. Ao notar a presença de Lua (ou era Luna?), começava a sorrir com animação, correndo em sua direção para abraçá-la. — Digam a todos que hoje não haverá ninguém parado e nem caras tristes, pois nossa barda chegou!!! GHYAHAHAHAHA!!!



  • Posts: 11
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 )
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: Torção Punho - Tratado
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 2/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.





_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 YDNzcDa
Às
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 BcOqz4N
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Set 23, 2021 11:39 pm




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

A distância, pude observar a despedida emocionante dos rapazes, enquanto deixava Íris no chão, com meus braços a envolvê-la em um abraço carinhoso, era verdade que minhas palavras de despedida sequer poderiam chegar naquele nível de apelo emocional, mas já era eternamente grata pelo que os pais de Rango haviam feito por mim em minha estadia na ilha. - Prometo que vou cuidar bem deles. - dava de ombros de maneira suave, como se tecesse uma promessa de conforto para as preocupações do casal, o riso ao final das palavras apenas explicitava de que, sim eu faria daquilo uma promessa, pois ao se observar atentamente, não fora apenas a minha pessoa a ser bem cuidada ali, Íris também fora bem recebida e acolhida como alguém da casa ainda que por alguns dias.

Vou sentir saudades daqui, ainda que tenha passado pouco tempo na fazenda. - comentei no caminho até a guilda, observando os campos ao nosso redor e a tranquilidade da região. - Talvez em algum momento eu possa sentir o interesse de uma vida mais calma. - o pensamento corria longe, como se buscasse naquela calmaria um local para me encaixar, apenas para constatar inutilmente que não era a paz e a tranquilidade que buscava naquele momento. - Talvez num futuro bem distante… - respirava fundo antes de um sorriso tímido, sem expulsar nenhum daqueles devaneios em forma de palavras. A guilda já se aproximava e no interior da mesma, em dado instante podia ouvir uma voz conhecida a cantar, estimulando Akira a acompanhar a melodia com agitação. - Ora ora… - sussurrava, apoiando-me sutilmente no balcão, observando Luna terminar seu canto. - Ouviu o ruivinho, é o nosso navio! - dizia em alto tom, com um sorriso carregado de orgulho, observando as nuances da barda com um olhar igualmente dúbio. - Posso saber a razão do interesse? - mantinha o tom, mas a questionava apenas para ouvi-la desconversar.

Sim, estamos indo… - respondia a Mizuki, caminhando sutilmente para perto de Luna, mas sem me aproximar demais. - Você me falou antes sobre festas chatas para pessoas sem rosto. Não acho que você é do tipo de pessoa que quer passar a vida inteira na calmaria, ouvindo e vendo as mesmas vozes de sempre sem nenhum pingo de surpresa. - colocava as mãos na cintura, observando Mizuki e depois Íris por um tempo. - Fora que eu te devo uma aula de canto, então acho que seria bom você vir conosco. - a olharia de soslaio, com um sorriso malicioso. - Tenho uma proposta tentadora para você. - ria, mas sem dar a ela a oportunidade de comentar a respeito. - Vamos, temos algumas coisas para comprar antes de retornarmos pro navio. - comentaria com Akira e Rango, dando a mão para Íris antes de seguir até uma loja especializada em náutica, onde procuraria comprar além dos utensílios básicos, um mapa e alguns livros relacionados a navegação, quitando o valor de imediato antes de enfim retornar ao navio.

Aguardaria a subida de todos, parando para falar com Shiori caso a loba chegasse junto conosco e também com Akira. - Se vocês ou Sasha precisarem de suprimentos médicos, metais para forja ou alimentos para a cozinha, me avisem com antecedência ok? Vou planejar nossa rota para garantir que nada nos falte enquanto estivermos em alto mar. - suspiraria. - Baterilla é a última ilha do South Blue e acho que podemos ter o suficiente para realizarmos a travessia, sem precisar reabastecer. - olhava para as cordas, gesticulando com a cabeça em descontração. - Vão, eu vou soltar as cordas para que possamos partir. - E assim o faria, removendo as cordas que prendiam o navio e subindo a bordo de imediato. - Rango, se importa de subir a âncora? - diria ao coiote, subindo até o timão para começar a por o navio na direção do oceano.

No entanto, nos últimos minutos, Luna aparecia em uma entrada triunfal, para delírio de Akira. - Por muito pouco, pensei que fosse ter de escutar esses desafinados cantando no meu ouvido por dias. - respondi em tom de brincadeira, descendo até o convés, onde abriria as velas, com a maestria de quem entendia bem o que estava fazendo. - Rum e música? Acho que essa viagem promete! - comentaria, aproximando-me de Luna com um olhar atrevido, antes de voltar para o timão, assumindo o controle do navio. - É, isso vai ser divertido! Kihaahahah!







Histórico:






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 Z0zQdpF

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 ZaT0xpq
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Set 24, 2021 3:10 am


Rainbow
Cat


Dormir na minha cama era reconfortante, eu tinha um espaço para guardar as minhas coisas sem ter que ir correndo pra cima ou pra baixo em algo que era moderadamente seguro como um barco, onde eu podia passar a chave no quarto, algo que pareceu ser bem tranquilo afinal, se existem portas, pra que diabos alguém vai arrombá-las né?

Quando acordei, havia apesar de ter sido muito importante de tirar a minha soneca, sentido falta do calor de minha lobinha ao meu lado para que eu pudesse me emaranhar em meio ao seus lindos pelos, em meio ao seu calor, acordar sem que meu cheiro ficasse impregnado em seu pelo e o seu em minha pele, era algo ao qual eu senti falta ao despertar.

Sasha poderia ter simplesmente ido em direção a parte de fora do quarto mas, aproveitar um pouco o momento para que eu pudesse fazer as roupas que eu a tanto queria fazer enfim, onde comecei a fazer primeiro a jaqueta de couro de minha Shiori, ao separar meus materiais de costura e o couro que eu tinha, o processo exigia técnica, força e alguma paciência mas, pelo motivo certo, Sasha estava motivada.

Esperava que a roupa ficasse próxima do que eu imaginava , com detalhes vermelhos e tudo mais[/url]. Quando terminei a dela, decidi o que fazer na minha, faria um Sobretudo negro utilizando parte do couro que me restava, junto a traços os quais fiz com linha para que fossem felpudos nas ombreiras, simulando a pelagem que um dia já tive, algo que me faria feliz em quando terminar, rasgar as roupas do corpo que já deveriam ester fedendo com as garras e então jogar seus restos em um lixinho, vestindo já a nova roupa afinal, fazer uma nova era mais fácil do que lavar e pensando nisso os materiais que usei, me ajudariam muito.

Quando enfim terminasse tudo, me esticaria um pouco na cama ficando quieta por mais um tempinho, antes de ir tomar um ar, exibindo minha nova roupa, e carregando a jaqueta que eu havia feito para a minha Shiori, de modo que quando a visse, o sorriso surgiria e eu ignoraria mesmo que tivessem pessoas novas no barco para ir correndo, com o rabo já elevado e bem animada enquanto diria - Minha Shiori, minha Shiori, Sasha fez pra você nyan!- comentaria com muita empolgação, já entregando a jaqueta vermelha ao qual eu havia feito, já abrindo os braços para receber o abraço, os lambeijos e tudo que mais viesse de forma que eu pudesse retribuir, Sasha queria logo ir pra Grand Line, então se o besta-pau começasse a se mover seria muito legal!


No entanto, minha Shiori literalmente me tirava do chão! Era incrível estar em seus braços de modo que Sasha começaria a ronronar como reflexo, esfregando a cabeça em minha Shiori levemente como forma de carinho, também marcando-a um pouquinho com meu cheiro porque né? Gata tem dessas, onde ao final dos vários beijos, Sasha a seguraria no abraço, um pouco mais só pra curtir aquele tempinho, que pra uns, poderia durar apenas um segundo a mais mas, estava tão gostoso que pareceu que o tempo dobrou-se a nossa vontade pra fazer o momento durar muito mais. - Sasha ama a Sua Shiori, ela não pode ficar mal vestida! Não que você fique mal vestida…. Na verdade, quando mal tem vestimentos… Deixa pra lá, Sasha esqueceu qual era o ponto da ideia Nyahaha - Comentaria bem alegre mesmo que um pouco confusa.

Então aliviaria a pressão do abraço e comentei - Sasha tentou imprimir sua alma na criação, Sasha sempre tenta fazer isso quando cria algo - Diria com alguma pompa, explicando minha linha de trabalho, havia sim algo de artístico que se preenchia pelas minhas mãos no momento em que eu dava forma às ideias que vinham na cabeça. A pergunta chave então viria - Quero! Sasha quer comer! Algo que Sasha possa comer bastante! Tipo uma macarronada, com bastante carne ou algo tipo bolinho de lua, algo assim! - Sasha teria dito empolgada, citando exemplos que vieram aleatoriamente em sua cabeça, ela nem sabia se eram os melhores pratos pra ela comer, mas pareceram gostosos e Sasha queria comer bem pra encarar os terrores sombrios e psicodélicos de uma viagem na besta-pau.

- AH! Sasha quer dividir alguma bebida legal com a Sua Shiori, então aquelas coisas com guardachuvinha seriam legais se uma Mizuki consegue trazer boas bebidas pra um navio! - Sasha não bebia alcool com muita frequência, até porque tinha gostos de exagero nas coisas e isso diminuia os instintos que tornam Sasha forte, então não era lá a maior fã, mas era uma comemoração e curtir ir enfrentar aventuras mais intensas era um bom motivador afinal, não da pra moldar a minha espada, meu estilo com oponentes que não tragam dificuldades ou aprendizados.


Histórico:


_________________



Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Set 24, 2021 4:00 am
Colors


A despedida com vanessa foi de fato algo bastante calmo, digo havia ali sua dose melancólica em algumas poucas palavras que trocamos, enquanto o velho foi bem receptivo quanto a tudo, ele parecia ter sua forma de ver tudo aquilo, era um cara bem vivido no fim das contas, teve todo tempo pra pensar na vida, e provavelmente ele saberia cuidar de tudo ali, apesar de que deveria melhorar aquela segurança.

Depois de tudo finalmente estávamos no barco, onde pude agora me esticar depois de toda a correria, onde responderia ao que Às me perguntou do momento dizendo.-Ceto, se faltar qualquer coisa eu aviso. Acho que por enquanto temos o suficiente, vou fazer algo pra comermos durante a viagem. Por mim pode partir.- então já ia seguindo pra cozinha quando vi Sasha, finalmente tinha acordado.

E era inevitável, um sorriso surgiu no meu rosto automaticamente, só por ver ela, mas do momento que vi o que ela trazia com ele eu agarrei na hora, pegando ela da mão de Sasha de uma vez com os olhos arregalados e minha cauda balançando de um lado pra po outro.-Caralho!!! Eu tava precisando muito disso.- e já fui abraçando ela na mesma hora, onde agradecia por o que tinha feito pra mim.

Nossa, era simplesmente perfeito pra mim. Abracei ela o mais forte que pude levantando ela do chão e girando com ela no ar e dando vários beijinhos na bochecha dela e uma lambida no final.-Eu adorei ela, é estilosa e bonita, tem toda uma personalidade.- comentei com ela falando do presente, que tinha realmente mexido com minhas emoções até ali, eu tinha ficado bastante emotiva, por tantas coisas, desde a despedida.

Até mesmo as nossas conquistas e em principal a conversa com aquela pequenina que estava com Às me faziam pensar no quanto é bom poder estar vivendo meus sonhos dia após dia.-Ficou muito bom mesmo, obrigada. Eu vou fazer comida quer algo especial pra comer?- comentei para ter uma ideia de como dar um pequeno agrado em retorno pra ela, já que ela tinha tido todo um esforço pra isso. E sua resposta não era algo difícil de agradar, eram coisas que com um pouco de atenção eu conseguia prover. e deixar um bom gosto na lingua.

Terminando de ouvir já fui respondendo com um sorrisão apontando pra mim mesma com o polegar dizendo.-Pode deixar, vou fazer algo maneiro pra você comer.- e assim dei uma piscadinha de olho onde iria até a cozinha para começar a me concentrar no prato revisando os ingredientes.



Historico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 YHVeK1M

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 VYrwji0
Kira
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Set 25, 2021 1:23 am





Sharp Teeth and Hard Fists.

Algum tempo se passava, o que dava o suficiente para Shiori resolver seus assuntos inacabados e retornar para o navio novamente, nesse meio tempo, Sasha finalmente despertava, a gata parecia sentir falta de sua companheira, que agora estava longe, e buscava pelos abraços quentes e peludos de sua lobinha,m as infelizmente, isso ficaria para depois.

Não demorava muito, e a gatinha começava a trabalhar em uma confecção, talvez ela buscasse gastar o tempo esperando Shiori? Possível, mas seu intuito também era de ter roupas novas, já que as suas já estavam muito além de trapos velhos. A mink começava a fazer uma jaqueta para Shiori, uma jaqueta de couro vermelha, que com a dedicação da gatinha, ficava impecável, um trabalho certamente profissional.

Já para ela mesma, Sasha criava um sobretudo negro, um que continha algo semelhante a pelugem em suas ombreiras, era algo que Sasha sentia falta, já que a mesma não tinha pelos. A menina ficava por ali o tempo necessário e assim conseguia executar um ótimo trabalho, tendo agora a roupa de sua amada e a sua própria. Dessa vez, a gatinha ia caminhando pelo navio, em busca de sua Shiori, que coincidentemente havia acabado de chegar ao navio.

As duas se encontravam e suas caricias de amor eram trocadas, o abraço de Sasha em Shiori parecia o abraço de quem não se via a pelo menos cinco anos, talvez por isso as duas se davam tão bem, já que Shiori respondia na mesma medida aos carinhos da gatinha.

As marés para o grupo de caçadores que talvez no futuro fossem conhecidos pela sua ferocidade, com a presença ilustre da barda, esta se fez notável não só pela sua chegada que não poderia ser mais digna do começo de um show, ela pegou algo com as mãos, que chamou a atenção, um elemento que talvez pudesse ser interessante para qualquer um que visse, tratava-se de uma espécie de cápsula ao qual Luna apertou e logo se veria o seu equipamento, havia um Alaúde e um banquinho, confiante ela simplesmente sentou e começou o que seria a festa que guiaria a viagem de todos para a grande linha.

Dos lábios, era possível ver uma puxada de ar, tão sutil quanto se poderia ser, havia técnica, havia também força nos pulmões quando esta começou a cantar:

Sera was never an agreeable girl
Her tongue tells tales of rebellion
But she was so fast
And quick with her bow ♪♪ ~

A voz se espalhou como se Luna fosse a própria imagem da bruxa, em um tom suave, doce ao qual pareceu audível a todos que estivessem ali na região exterior do barco, Mizuki já entrando no clima ofereceu a mão a Akira, para que enfim pudessem ter aquela dança na festa ao qual ele tanto planejou, enquanto isso a música continuou animada, realmente dando um clima festivo como nenhum outro, em meio ao intervalo dos acordes, olhando para Às, ela teria feito um sinal de bebida, como se pedisse um caneco pra que continuasse na apresentação.

Mizuki, desta vez mostraria-se muito mais preparada, caso o tritão pudesse ter aceitado a sua dança, sendo ela mais capaz de até mesmo conduzi-lo melhor do que era conduzida, havia treinado esperando o momento? A resposta se perguntasse para ela seria não mas, era perceptível, Mizuki que tinha dois pés esquerdos e quase havia machucado seus pés antes, definitivamente praticou.

Rango, ajudou para que a viagem começasse e o navio partiu em moderada velocidade, ao qual foi se aperfeiçoando com o ponto de navegação de Às, esta inclusive, poderia já encontrar uma corrente ao qual poderia travar o leme e deixar o curso natural seguir sem que fosse o tempo de encerrar a canção, os ventos estavam bons, o céu aberto o caminho se abriu para eles e a eles? Só o futuro poderia dizer o que se reservou.




Histórico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 AFpksu9
Yami
Imagem :
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sab Set 25, 2021 4:16 pm

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Os pés desajeitados eram reflexos de uma felicidade tão enorme que me acometia naquele instante. O convés de madeira havia se tornado um belíssimo lugar para dançar e, com os pés descalços, saltitava enquanto batia palmas, até vislumbrar a mão estendida de Mizuki, me fazendo sorrir animado. Seguraria ambas as suas mãos e a puxaria para o centro do convés, trazendo-a para uma dança super esquisita, mas engraçada.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 27za

O que mais me surpreendia, entretanto, era notar o quanto Mizuki havia treinado! Talvez tivesse mentindo esse tempo todo por algum motivo? De qualquer maneira, parecia estar longe de ter dois pés esquerdos, como ela havia declarado. Olhava para baixo, para observar seus pés e, em seguida, para o seu simpático rosto. — Pelo jeito você é boa em mentir assim como é boa dançaria. Você manda muito bem, GHYAHAHAHAHA!! — Pra dizer a verdade, o meu jeito esquisito de dançar que me classificaria como dois pés esquerdos.

A abraçaria, dançaria e rebolaria na medida que os ritmos das músicas fossem alterando. Eventualmente, acabaria puxando Às e Rango para perto para dançarem também, assim como Sasha ou Shiori caso aparecessem por ali. Claro, não interromperia os trabalhos para colocar a embarcação para zarpar e, por isso, acabaria puxando a pequena Íris e a colocaria em meus braços, rodando enquanto simulava uma dança de baile com ela. — Você é uma dançarina incrível também, Íris-chan!! Se importaria de me ensinar também? GHYAHAHAHA! — Diria enquanto babava pela doçura da menina como um bom irmão mais velho.

Caso me viesse a ser requerido auxílio para ajustar o navio, pediria licença para a minha companhia para então correr até onde eu fosse requerido. Ajudaria com as velas, até mesmo mexeria com o timão (coisa que eu tinha muita curiosidade de fazer). E, claro, algo que era tão importante quanto festas eram os banquetes! E caso Shiori surgisse com Sasha com um pouco de refeição, correria com animação em sua direção, abrindo meus grandes olhos de gato que caiu na mudança. — Isso tá com um cheiro tããããããããão bom! Tem um pouco pro seu irmão aqui? — Diria roubando alguns pedaços, se estivessem à disposição. De qualquer maneira, nessa brecha, partiria para a cozinha para pegar (ou ajudar, caso já estivessem fazendo) uma grande quantidade de bebida para que todos pudessem brindar. Afinal, que tipo de festa seria sem um pouco de álcool para aliviar a tensão?



  • Posts: 12
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 )
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: A caminho do Farol - 1/8
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 3/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 4 YDNzcDa