All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões

Ir para baixo 
+21
Koji
Antestor
Rangi
Akuma Nikaido
Wolfgang
Oni
Shiro
ripper
Vincent
Masques
gmasterX
Pepe
Saru
Vrowk
Silent
DarkWoodsKeeper
Milabbh
Deep
Formiga
Subaé
Sasha
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 EmptyQua Mar 02, 2022 1:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


Churrascão Carnavalesco



Parque de Diversões

O parque é extenso, contendo de todas as brincadeiras imagináveis, rodas gigantes, montanhas russas, túnel do amor, casas de espelhos, túneis do amor, carrinhos de batida, carrosséis, pula pula, tobogã gigante, balões cheios de bolinhas pra pular dentro e muitos outros brinquedos. Tudo isso e ainda mais, há barraquinhas de comida por todo o lugar, vendedores de algodão doce, maçãs do amor, pipoca, e até mesmo churros, de chocolate e doce de leite, claro que não para por aí, há todo tipo de comida típica por aqui.

_____________________________

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.




_________________




[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 EmptySex Mar 04, 2022 6:15 pm


Churrascão

Como Mei citava, tudo lá de cima era tão pequeno, a roda gigante era realmente incrível de sua própria maneira. — Romântica? — perguntava sem entender o que ela queria dizer no primeiro instante. — Ah, como nos romances que meu pai lia? As visões dos campos de batalha visto de cima? É assim que um general vê a situação? — perguntava interessada ao olhar para baixo. Fazia sentido, em livros o povo sempre era estratégico, imaginar a situação de um ponto tão alto provavelmente ajudava que eles entendessem o campo de batalha como um todo.

A visão, no entanto, durava pouco, pois logo descíamos. Ao sair do brinquedo mal tinha tempo de falar para onde queria ir desta vez, que acabávamos sendo abordadas por dois homens bêbados. Onde um estava tristonho por ter perdido seu cachorro. Quando pensei em falar algo, a princesa acabava surgindo e falava algo realmente importante. Acabava sorrindo para o tristonho querendo animá-lo. — Exato, eles são mágicos, tanto que todos nós aparecemos por aqui magicamente para começo de conversa, não é? — falava empolgada. — Vão achar seu cachorro em menos de um minuto, é só pedir para qualquer um deles — comentava e assim, para finalizar, dizia. — Depois disso você estará bebendo para comemorar! — Minha animação com o pensamento vinha acompanhada da pergunta de Chocho. — NO BARCO! — Gritava animada apontando para o barco que estava ficando de ponta cabeça. — Mas na verdade, fomos em um brinquedo meu, em um da Meifeng, agora é a sua vez de escolher um princesa — falava.

Histórico do Carnaval:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Shiro
Civil
Shiro


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 78yUEI6
Créditos : 55

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 EmptySex Mar 04, 2022 7:26 pm

Churrascão Carnavelesco - Parque de Diversões

Ainda sentada no cavalo, Nina pode ver ao longe Douglas e Brina, ambos cheios de comida. A rainha sorriu, pulou do carrossel ainda em movimento e correu na direção deles. - Onde vocês estavam? Fiquei esperando um tempão... - Olharia os espetinhos de Brina, os churros e pipocas de Douglas. - Ei, deixa eu ver uma coisa... - E pegaria um tipo de cada comida, tentando fazer com que elas acomodassem em suas mãos. - Eu aposto que a Brina ganha de você! - Diria para seus dois súditos que nesse momento pareciam combinar um jogo de cartas, assistiria de camarote enquanto alternaria mordidas entre o espetinho, o churros e a pipoca.
Histórico:

_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 QTOhpbQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2642-leopold-eleganza#29253 https://www.allbluerpg.com/
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Yf98gE7
Créditos : 58

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 EmptySex Mar 04, 2022 7:34 pm







Churrasco

Mais uma vez eu me encontrava naquele local estranho, mas, convidativo. Dessa vez havia sido uma porta que surgira do nada e que me puxou para dentro, como algum tipo de vortex. Não sabia onde Annie se encontrava, nem mesmo se ela tinha vindo junto também, mas, encontrava-me especificamente numa parte da ilha que tinha um parque de diversões, com rodas gigantes, algumas montanhas russas, carrosséis e outros brinquedos. Certamente era uma paisagem adequada para algum tipo de encontro mais informal... mas, com uma rápida olhada pelo ambiente eu ainda não tinha nenhum sinal de Annie. Será que dessa vez o anfitrião esqueceu de puxar ela para cá também? A esperança era encontrar, talvez, outros rostos conhecidos. Só apenas depois de vasculhar o local eu me dava conta do que eu estava vestindo. Era um tipo de uniforme escolar esquisito... e ainda por cima era feminino! Eu sei que estou acostumado a usar um tipo de saia, mas, nada desse jeito. O pior de tudo é que não havia como eu mudar para as minhas roupas comuns, só havia aquelas.

Transitando aleatoriamente pelo local, finalmente eu encontrava alguém que conhecia por lá. Era a mesma menina que havia me entregado o presente na confraternização anterior: Aiko. Ela se encontrava caminhando com mais duas moças e parecia conversar também com dois homens. Mantive-me observando de longe, antes de sair em busca de alguma coisa para comer. Rapidamente arranjei uma pipoca antes de me dirigir a aquele grupo de pessoas. Não vou mentir... vai ser difícil me manter sério vestido dessa forma. Aiko também estava utilizando um uniforme escolar e junto dela, duas das meninas usava um uniforme esportivo e outra um tipo de fantasia fashion, parecia algo bem conceitual com a temática de borboleta. Já os homens, um parecia estar vestido de super-herói e o outro com algum tipo de armadura demoníaca. Só eu que peguei algo zoado pelo visto. Sem me importar muito, me aproximei do grupo de pessoas. Uma fantasia estúpida não iria me abalar. - Olá pessoal. - chegava descontraído. - Vocês também foram puxados por um tipo de porta mágica pra cá? - puxaria parte da minha camisa, mostrando-a. - Erraram a minha fantasia pelo visto. - daria um breve aceno para Aiko antes de me apresentar. - Me chamo Eric. - terminava a fala com um sorriso.



Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Wolfgang
Designer
Wolfgang


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 UEe5lUV
Créditos : 12
Localização : South Blue

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 EmptySex Mar 04, 2022 7:38 pm

Brina Britta - 2


- RAINHA NINA! Majestade! - Brina achava a roupa de sua capitã parecida com a dos homens fardados da Marinha, com exceção que esta expunha muito mais o corpo. "Ela deve estar com calor!" - concluiu. - Um jogo? De cartas? Que nem tarot? Sabiam que na Ordem da Lua havia uma taróloga? Ela conseguia adivinhar o futuro pelas cartas, mas eu nunca consegui entender isso, são muitas cartas pra memorizar... Mas um jogo eu consigo ganhar! O que você quer jogar, Douglas? NÃO ME DIZ QUE VOCÊ SABE TAROT? Ah, verdade, você é um arqui-... NÃO É NADA! Você mentiu pra gente! - dizia, expressando uma irritação que durou menos de dois segundos. - VAMOS! Valendo o que? As feiticeiras viviam apostando na Ordem, parece que apostas são selos poderosos... você fica eternamente preso a uma promessa, se não cumprir, é claro, kishishishi! Pode apostar o que quiser!

Alegremente, esperava pela proposta de seu companheiro, enquanto se deliciava com o restante dos espetinhos e dos doces estranhos do ruivo.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2655-violet-shadowhisker#29364 https://www.allbluerpg.com/t2644-quem-liga-pra-reinos#29365
Masques
Civil
Masques


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 4qsz
Créditos : 8

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 EmptySex Mar 04, 2022 8:03 pm


EVERYBODY JUST HAVE A GOOD TIME


(YEAH)





"Carai...mba" - eu me corrigia -"Então eu vou tomar várias." Ouvindo Joseph pedir para que eu acreditasse nele eu sabia que estava com a pessoa certa,  não era possível que alguém que diria aquilo tivesse 1 pingo de maldade no coração, né? As chamas da determinação queimavam por dentro, coincidentemente enquanto dava mais um gole na caipirinha. "É isso que tô te falando cara eu não sei qual é o meu tipo, acho q o único jeito é conversar com várias." eu dizia com a mão no queixo e um rosto realmente pensativo.

Conforme indicado por Joseph eu terminava o drink e peguei mais um, ajeitei os óculos, arrumei a túnica verde e dei um leve gole antes de seguir meu parceiro de revoadinha dos guri em direção a dupla de mulheres que haviam saído de uma atração. Ao ouvir a sua história eu dava mais um leve gole e fazia uma cara de triste. O homem aparente era um mago da lábia pois a história havia funcionado, a mulher que tinha cabelos rosas me dava um leve beijo na bochecha que em resposta não podia deixar de me derreter um pouco por uma beldade daquelas. "Eu sou Sikimura Hen. NÂO PERA, é...." - eu arrumava o óculos "Shen Ikimura, é, é isso, que saudade do meu totó..." Eu dizia com o rosto bem vermelho, tentando disfarçar com mais um gole na caipirinha.

A moça com fantasia chique entretanto tentava dar cabo rápido na nossa história, e a outra moça concordava com ela. Eu com meu pensamento super rápido então abaixava o óculos e olhava pra Joseph "Ah eu já pedi mas, mas, é... Não tem como não ficar com saudade de um amigo daqueles..." Eu dizia enquanto arrumava os óculos de novo e cutucava Joseph pra ele me ajudar naquela situação. Ouvindo uma delas dizer NO BARCO alto, eu virei pra Joseph e disse baixo.

"Mano, bora no barco?" esquecendo completamente por um instante do porquê estávamos ali. Do nada uma mulher(?) gigante apareceu, não pude deixar da usa usual voz grossa e nome exótico...Eric. "Boa noite Eric, vou te apresentar meu amigo Joseph ele tava comentando comigo enquanto a gente procurava meu cachorro" - eu pausava e olhava pras moças - "Que te achou muito bonita..." eu então virava e dava um tapa nas costas de Joseph sussurrando "De nada bro, seja selvagem..." abaixando o óculos e piscando pra ele discretamente.



Histórico:







Última edição por Masques em Sex Mar 04, 2022 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2087-valentine-deces#22482
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 EmptySex Mar 04, 2022 8:17 pm

É o Churras! - parque de diverções

Onde que eu estava? A pergunta retumbava na minha cabeça enquanto eu recobrava sentido. Um parque de diversões. É claro. A barulheira não me era incomoda, embora nem um pouco familiar. Menos conhecido ainda eram os rostos naquele lugar. Todas as pessoas de todos os tipos, de todas as profissões e áreas. Talvez aquele fosse o lugar para descansar um pouco a mente depois de tudo. Para tal, rumava, inicialmente, para as barracas de comida. A primeira atração que queria ver no parque era um pouco daquelas especiarias.

informações:

_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
gmasterX

gmasterX


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 350x120
Créditos : 12

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 EmptySex Mar 04, 2022 8:57 pm

Not Enough Shooting Stars
Party Rockers in the house tonight




A expressão do cidadão era impagável. Eu sabia que algo do tipo viria, mas ver um sorriso tão ingênuo assim de perto, sempre mexe comigo. Só que tudo que é bom, dura pouco e com a chegada de um terceiro elemento, meu plano ia por água abaixo. Me senti diretamente desafiado e estava tentado a aceita-lo, só que eu mesmo reconheço que há certos momentos em que se deve sair por cima.- Eu agradeço pelo esforço, meninas! Faremos como indicado e darei meu melhor para anima-lo. Muito obrigado.- Eu disse, enquanto acenava, me despedindo.

- Então você diria que encontrou o seu tipo? - Eu disse num tom bem quieto, quase sussurrando, enquanto observava as três garotas se afastarem. - Vou te falar que tu tá certo. A gente só vai ter certeza se você conversar com mais gente. Simbora. - Eu falei, pronto pra sair, até que meu amigo, obviamente fora de si, chamou a atenção de um senhor que parecia estar no topo da sua própria cadeia alimentar.- Não não! Me perdoe a indelicadeza do meu amigo, ele obviamente está fora de si. O que eu quis dizer é que aprecio muito a confecção de alta qualidade da sua fantasia, e que ela cai muito bem em você. Agora vamos, Shen! - Na primeira oportunidade, eu o arrastei pra longe dali.

- Entendeu qual é o espirito da coisa agora, amigão? - Eu o questionei, tomando o último copo de  caipirinha que carregava.- É como meu pai vivia me dizendo: Apenas com fé você poderá ir além de seus limites. - Endireitei minha postura e ergui a mascara que cobria meu rosto. - Agora é você que tomara as rédeas! Vai lá tigrão, me mostra o que sabe fazer sozinho.


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2370-ryohei-wakatsuki https://www.allbluerpg.com/
Mizzu
Oficial
Mizzu


Imagem : Kommandos Revolucionários
Créditos : 36
Localização : Rota 4 - Masquerade

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 EmptySex Mar 04, 2022 9:47 pm

CHURRASCÃO
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 CIvNhou
Parque de Diversão
Post 01
Fazia um grande tempo que eu não curtia um pouco a vida, por incrível que pareça eu estou neste parque em missão, disfarçado é claro como um simples civil qualquer fantasiado, minha missão era apenas fazer uma segurança ostensiva do local, porém não poderia dar muito alarde. “Se tou aqui, então por que não me divertir?!” Pensei enquanto via diferentes tipo de pessoas, com diferentes tipos de fantasia, porém nenhum se comparava a minha, claro que ao meu ver, minha fantasia de esqueleto era a melhor disparada dentre todas aquelas.

Deixava a parte de segurança mais para os marines presentes, estou à paisana, ninguém nem sabia de mim e se soubessem não me reconheceriam devida a fantasia, assim logo eu procurei fazer o que a muito já havia perdido a essência, me divertir.

Como de costume de um ótimo atirador e viciado em dar tiro, me enraizo na barraca dos tiros de chumbo, e tiro após tiro eu derrubo cada vez mais doces e guloseimas, fazendo sempre a felicidade da molecada que ficava admirada com minha precisão, porém talvez não iria durar muito ali, pois aquele dono já estava ficando irritado devido a sua grande baixa, ao perder seus doces por conta dos meus tiros.
InformaçõesNome: Uzz
Aparência atual: Fantasia de Esqueleto
Onde se encontra: Barraca de tiro ao alvo
Interagindo com: N/A
Posts: 01

perfil
HP: 2.800
SP: 100
Uzz
Agent
sangue
Mizzu Ackerman Blouse
Ação
~Fala~
"Pensamento"
caveiraadagagovernopistola
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2799-mizzushiro-d-yamiryu#29743
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 EmptySex Mar 04, 2022 10:26 pm


Churrascão

Ouvia os dois homens falando, mas ficava meio perdida. Um deles falou que havia pedido ajuda e não haviam encontrado, enquanto o outro comentava que iam pedir ajuda. — Mas já pediram ajuda ou não? — perguntava meio perdida com aquelas informações. Claramente os dois homens estavam vivendo suas próprias verdades, cada um vendo uma coisa.

E parecia que eles partiriam, mas Eric acabava chegando. — Ei Eric! — falava animada e sorrindo ao ver a roupa dele. — Sim, o sequestrador de sempre... e eu nem escolhi vestir isso — falava olhando para minha própria roupa. — Por algum motivo só cai aqui no parque com essa roupa — falava olhando animada para os brinquedos, naturalmente minha cabeça virava para Mei e Chocho, esperando que fossemos logo para o próximo brinquedo. — O presente te foi útil? — perguntava para Eric torcendo para que sim... na verdade, para que não, isso significaria que ele teve que ajudar alguém morrendo, era melhor se todos estivessem bem.

Histórico do Carnaval:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Yf98gE7
Créditos : 58

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 EmptySex Mar 04, 2022 11:23 pm







Churrasco

Com um pouco mais de atenção eu percebia que um dos rapazes se encontrava um tanto quanto embriagado depois de me confundir com uma mulher. Acabava no entanto revelando o nome de seu amigo, que se chamava Joseph. O homem dizia que estava em busca de seu cachorro, mas, até agora eu ainda não havia visto nenhum pelo local... isso se o que ele estiver falando seja verdade. No estado que se encontra pode apenas estar falando besteiras sem pensar bem. Numa brincadeira, o homem dizia que eu fazia o tipo de Joseph e esse, claro, se explicava rapidamente dizendo que tudo era um mal entendido; coisa de bêbado mesmo. - Não se preocupe amigo, eu sei que esse rapaz deve estar um pouco fora de si. - dava um pequeno tapinha nas costas do homem bêbado. - Com essas roupas eu consigo enganar qualquer um, eu sei, mas, eu não sou mulher. - com um pequeno sorriso eu voltava então minha atenção para Aiko, que prontamente me reconhecia.

Ela também havia sido sequestrada de certa forma e também como eu não havia escolhido o que iria vestido, mas, pelo menos recebeu uma roupa adequada a ela, diferente de mim. - Por algum motivo, o sequestrador me deu tais roupas... - coçava levemente a cabeça, retirando momentaneamente a tiara de orelha de cavalo. - Julgando pelo que nós dois recebemos, acho que ele deve ter um gosto por uniforme escolares... - levava minha mão ao queixo. - Isso chega a ser um pouco preocupante parando pra pensar... - terminava. Aiko perguntava se eu já tinha utilizado o presente que ela havia me entregado, mas, até agora não havia tido nenhuma oportunidade devido ao tempo de viagem em que eu me encontrava, então poucas pessoas precisavam de assistência médica. - Bom, até agora, não. Mas com os problemas que nós temos na Marinha, creio que não vá demorar muito para que chegue o momento de utilizar. - depois de explicar, por um momento, eu analisava as outras duas que se encontravam com Aiko. - Vocês se conheceram todas aqui ou se conhecem, sabe, do "lado de fora"? - perguntava para que qualquer uma me respondesse. - Estou procurando minha namorada, mas, até agora nada. - falava pensativo, talvez a resposta delas me dessem alguma pista de como funcionou o teleporte dessa vez.



Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Vincent

Vincent


Créditos : 2

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 EmptySex Mar 04, 2022 11:35 pm


Aiko não entendia bem quando falei sobre um clima romântico na roda gigante, mas isso não era tão relevante assim no momento e só me faria soltar um riso com sua resposta sobre o pai - É bem por ai mesmo era o que tinha falado para ela. Enquanto conversávamos com a dupla que havia aparecido, Chocho também surgia e rapidamente procurava nos afastar dos dois - Oi Chocho, nós estávamos decidindo isso por agora diria sorridente.

Um outro homem também se aproximava do grupo que havia se formado ali em nossa presença - A pessoa que escolheu essa fantasia tem bom gosto riria com a situação, quando ele pareceu estar confuso acerca do que estava vestindo - Rapazes, se ainda precisarem de ajuda estarei a disposição mandava um beijo com a ponta dos dedos - E então já decidiu Chocho? voltava minha atenção novamente para minha companheira.

Spoiler:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Masques
Civil
Masques


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 4qsz
Créditos : 8

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 EmptySáb Mar 05, 2022 3:12 pm


EVERYBODY JUST HAVE A GOOD TIME


(YEAH)





Eu fingia que pegava o beijo que Huang havia jogado e dava um leve tchau antes de continuar meu caminho com Joseph. "Que tomar as rédeas o que, homem." - eu o corrigia -"Lidere o caminho meu pareceiro." Depois de algumas caipirinhas é como se vesse o mundo com outras lentes, do nada surgia um apreço pela noite e suas festas, pelo desejo que surgia em meu corpo e pelo espírito devasso em si. É como se algo que estivesse esperando um momento daqueles aparecesse pra dizer um oi após de algum tempo trancafiado.

Eu então arrumava os óculos escuros, a túnica e falava pra Joseph "Vambora parceiro, temos serviço pra fazer" Com um sorriso de quem definitivamente estava aprontando algo, continuei seguindo Joseph para o local onde ele fosse.



Histórico:





Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2087-valentine-deces#22482
gmasterX

gmasterX


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 350x120
Créditos : 12

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 EmptySáb Mar 05, 2022 6:00 pm

Not Enough Shooting Stars
Party Rockers in the house tonight




Eu jurava que a aquela altura, o garoto já estaria menos tímido, mas parece que eu to pedindo demais dele. Talvez eu seja um prodígio, pois me recordo bastante de não demorar muito pra pegar o jeito da coisa. - Tudo bem... Tá bom... Mas antes de qualquer coisa, nós iremos pegar um pouco mais leve com a caipirinha. - Me livrei do que restava de bebidas. Aquilo já estava atrapalhando o seu raciocínio e fazendo a atitude dele sair de engraçada pra irritante.

- Com base na interação prévia, buscaremos esportistas. Não sei se é exatamente o seu tipo, mas de tanquinhos expostos e coxas definidas.
Cocei meu queixo, pois senti que faltava algo.- Agora você deve tomar a iniciativa. Não direi nada além do necessário. Apenas siga a formula pro sucesso.- Pigarreei, limpando a minha garganta, para soar o mais claro o possível, e ajeitei minha postura para parecer um verdadeiro cavalheiro .- Puxe um papo, seja cordial e demonstre interesse. - Me mantive em silencio para que Shen pudesse memorizar e processar as regras. - Agora vamos, não temos tempo a perder.


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2370-ryohei-wakatsuki https://www.allbluerpg.com/
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 EmptySáb Mar 05, 2022 6:53 pm

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Z

-ZeBeBeBBeBeBeBeBeBe!!! que macaquinho engraçado!! - gargalhei ao ver o enjoo do macaco.

O garoto com viseira de dormir perguntou sobre os meus chifres e sobre o churrasco.

-Quanto tempo eu estou aqui? o que isso tem a ver com meus chifres?? .... TÁ ME CHAMANDO DE CORNO É?!?!? - eu fiquei enfurecido pela pergunta mas relevei já que agora sou uma dama - bom, o churrasco está na balada - obviamente uma mentira - vamos pra lá!!

Depois me voltei novamente para o bate-bola que se desculpou por ter me tornado feia com o susto.

-Não precisa se desculpar amigo, essa feiura aqui vem de nascença. ZeBeBeBBeBeBeBeBeBe!!! VAMOS, VAMOS PARA A BALADA, QUERO MECHER A RABA!!

-Isso mesmo - falei para os dois humanos e para o macaquinho - um touro rosa passou dançando aqui agora, vamos atrás dele!!

então saí correndo na direção da balada e foi quando Saru me cobrou pelo sake bebido.

-Não cobre bebida para uma bela dama como eu!!!

off:

_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 350x120
Créditos : 36

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 5 EmptySáb Mar 05, 2022 10:16 pm

Sentia o efeito inebriante do álcool fazer o mundo rodar a meu redor. Começava a rir um pouco, sentindo gosto pela sensação de estar bêbada. — Desculpe, juro que a risada não foi pra sua roupa. Só está gostoso sentir a brisa!


Ficava um longo tempo analisando as opções de brinquedo, a ponto de ficar meio ausente, sem interagir bem. — Aaaacho que girar não vai ser boooom pra miim HAHAHA!


Dava mais um gole no vinho, terminando minha taça atual. — Q-q-que tal um passeio su-suave de barco? Apontava para o túnel do amor, dando mais uma risada ao pensar que poderiam achar que estava cantando as duas. A verdade é que eu só queria brisar lentamente com os movimentos de onda de fundo.


Citação :

Nome: Kimiko
Sobrenome: Chocho
Aparência atual:
fantasia:
Onde se encontra: No parque de diversões, ao lado da roda gigante
Interagindo com: Huang Meifong, Aiko Saito, Antestor
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
 
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Localizações - Churrascão-
Ir para: