All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões

Ir para baixo 
+21
Koji
Antestor
Rangi
Akuma Nikaido
Wolfgang
Oni
Shiro
ripper
Vincent
Masques
gmasterX
Pepe
Saru
Vrowk
Silent
DarkWoodsKeeper
Milabbh
Deep
Formiga
Subaé
Sasha
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 EmptyQua Mar 02, 2022 1:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


Churrascão Carnavalesco



Parque de Diversões

O parque é extenso, contendo de todas as brincadeiras imagináveis, rodas gigantes, montanhas russas, túnel do amor, casas de espelhos, túneis do amor, carrinhos de batida, carrosséis, pula pula, tobogã gigante, balões cheios de bolinhas pra pular dentro e muitos outros brinquedos. Tudo isso e ainda mais, há barraquinhas de comida por todo o lugar, vendedores de algodão doce, maçãs do amor, pipoca, e até mesmo churros, de chocolate e doce de leite, claro que não para por aí, há todo tipo de comida típica por aqui.

_____________________________

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.




_________________




[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
gmasterX

gmasterX


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 350x120
Créditos : 12

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 EmptyQua Mar 02, 2022 7:47 pm

Not Enough Shooting Stars
Party Rockers in the house tonight



- Mas que merd... - Eu disse, pensando em voz alta. Não é todo dia que tu sai de um buraco nos cafundós de Shells town pra ir parar num outro canto, numa armadura coberta de sangue (que espero que seja de mentira), e em um... Eu sei lá que porra é essa! Tem luz piscando e um monte de gente fantasiada. É algum centro de entretenimento?! Será que eu to em Alagoinha? Bom, seja lá o que for, parece ser uma festa ou algum tipo de comemoração, então tá na hora de festejar.

Primeiro, passei em um dos quiosques que tinham espalhados por ai, e mandei logo na lata. - Amigão, me vê um derby vermelho e uma caninha da roça, fazendo favor. - Não tenho o costume de fumar, mas tento andar sempre com um maço, caso encontre com uma fumante. Levantei a mascara que cobria meu rosto, guardei o maço de cigarros e dei um gole na bebida, me perguntando o que fazer em seguida. Parecia um lugar divertido, mas não sei bem por onde começar, então por agora, irei apenas ficar por aqui, vendo se alguém passa.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2370-ryohei-wakatsuki https://www.allbluerpg.com/
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 EmptyQua Mar 02, 2022 7:49 pm

Churrascão

Quando dei por mim, estava em outro lugar novamente, com uma roupa... bem diferenciada, olhava para meu corpo e via um uniforme escolar. Olhava a minha volta e via diversas pessoas, desconhecidas, mas diversas. Entretanto, elas não chamavam tanto a minha atenção.

O que me encantava logo à primeira vista era a roda gigante e assim aos poucos percebia que estava em um parque de diversões. Meus olhos brilhavam enquanto via todos aqueles diversos brinquedos que nunca havia ido. Minha cabeça começa a virar de um lado para o outro pensando no que ir primeiro.

A primeira parada era o carrinho de algodão doce. — Me vê um por favor — falava animada enquanto já via todo aquele açúcar sendo enrolado. Ao colocar na boca já me divertira mais do que na última vez que havia simplesmente aparecido em um lugar aleatório.

Me dirigia então ao carrinho de bate bate, será que havia pessoas o suficiente para brincar ali?

Histórico do Carnaval:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 EmptyQua Mar 02, 2022 7:54 pm

Churrascão Carnavalesco

"Mortos?? Então ela realmente é uma...uma Médium!" o pensamento rapidamente cruzou minha mente, me deixando ainda mais intrigado em relação a Yura.

Meu foco, porém, voltou-se para a solidão que a garota transpareceu em sua fala. Ela disse que tinha poucos amigos (vivos). Talvez ela também estivesse procurando seu lugar no mundo.

- Eu nunca tinha conhecido alguém na Marinha, mas nunca ouvi muitas coisas boas sobre ela - eu falei honestamente, sem perceber que poderia soar ofensivo, minha curiosidade, porém, tomou a frente e suavizou minha fala - Talvez você possa me contar mais sobre a marinha!

Yura então perguntou sobre mim. Como era minha vida? Essa era uma pergunta que nem eu mesmo tinha certeza da resposta. Eu ainda não havia achado meu lugar no mundo. Será que eu deveria explorar mais opções como Yura fez na marinha?

- Bom, eu meio que fugi de casa. Antes eu achava que lá eu estava bem e que tudo era como devia ser, mas... Acho que eu percebi que o mundo tem muita coisa pra nos mostrar. Agora eu sou tipo um...um explorador! Tô procurando meu lugar no mundo e quem sabe eu faço alguns amigos no caminho! - sorri para a menina médium de forma inocente.

Quando a roda gigante terminasse sua volta, eu desceria e novamente chamaria os três para ir em direção a algumas barracas.


[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 F067e2b1a3eaecb265b16d71bc32b9d67cd67af5


- Vocês sabem o que é esse negócio rosa? - eu perguntaria para Yura e abigail enquanto apontava para grandes algodões em espetos que as pessoas pegavam e comiam. - A gente nunca viu nada assim, né Balto? Vamos provar?


Nome: Badar Alluartie
Aparência atual: Fantasia de policial K-9 para mim e, para Balto chapéu policial e óculos aviador.
Onde se encontra: Parque de diversões - Roda-gigante
Interagindo com: Yura (e Abigail hehe)
Posts: 5
mm

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
gmasterX

gmasterX


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 350x120
Créditos : 12

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 EmptyQua Mar 02, 2022 8:01 pm

Not Enough Shooting Stars
Party Rockers in the house tonight



- Mas que merd... - Eu disse, pensando em voz alta. Não é todo dia que tu sai de um buraco nos cafundós de Shells town pra ir parar num outro canto, numa armadura coberta de sangue (que espero que seja de mentira), e em um... Eu sei lá que porra é essa! Tem luz piscando e um monte de gente fantasiada. É algum centro de entretenimento?! Será que eu to em Alagoinha? Bom, seja lá o que for, parece ser uma festa ou algum tipo de comemoração, então tá na hora de festejar.

Primeiro, passei em um dos quiosques que tinham espalhados por ai, e mandei logo na lata. - Amigão, me vê um derby vermelho e uma caninha da roça, fazendo favor. - Não tenho o costume de fumar, mas tento andar sempre com um maço, caso encontre com uma fumante. Levantei a mascara que cobria meu rosto, guardei o maço de cigarros e dei um gole na bebida, me perguntando o que fazer em seguida. Parecia um lugar divertido, mas não sei bem por onde começar, então por agora, irei apenas ficar por aqui, vendo se alguém passa.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2370-ryohei-wakatsuki https://www.allbluerpg.com/
Masques
Civil
Masques


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 4qsz
Créditos : 8

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 EmptyQua Mar 02, 2022 8:12 pm


EVERYBODY JUST HAVE A GOOD TIME


(YEAH)





" Beleza quem apagou as... " Antes que pudesse completar o pensamento me dei por mim em uma armadura de ninguém mais ninguém menos que o Grande Sayaman, herói da ficção que leva a justiça com seus punhos e pernas. Não parecia nem uma réplica parecia o uniforme correto, com capacete e até os óculos escuros em um bolso na grande túnica verde. Parei para notar o lugar onde tava, parecia ser algum tipo de evento, e numa tenda logo ali podia ver um sujeito todo cheio de sangue aterrorizando um atendente.

" Pare bem aí escória criminosa! " Eu afirmava a criatura ensanguentada apontando pra ela com o clássico bordão do herói, " Deixe essa pessoa em paz. " Eu ordenava antes de realizar diversas poses de efeito na frente do mesmo e esperava a sua reação.
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Dragon-ball-z-saiyaman

Histórico:





Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2087-valentine-deces#22482
Vrowk
Estagiário
Vrowk


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 32aea487a264ee97297f5213e1535333
Créditos : 40

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 EmptyQua Mar 02, 2022 10:01 pm



As bateria de dança estão com carga baixa

Fala ~~ Pensamento



[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 5ad3656f8cf503db7cbfb7c6cd6bd211_w200


Cada passo meu estava ficando mais lento, não estava me sentindo cansado... Não, não, nada disso, tinha algo estranho ali. Cada vez mais lento e os passos começaram a sair aos poucos do ritmo, da sincronia e pareciam movimentos aleatórios, me sentia cada vez mais envergonhado ali com aquela fantasia de vaquinha, e então percebi o que estava acontecendo. - Pessoal, estou sentindo minhas "dançaterias" acabando, acho que não me carreguei direito, tenho que voltar para a balada! - Disse isso para aquelas pessoas que nunca tinha visto antes, de maneira gentil e amigável como se fossemos amigos de longa data. Corri ainda dançando, mas cada vez de uma maneira mais horrível e boba rumo a balada.


Feito por Vrowk/Mando


Histórico do Evento:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2180-lolo-bandito#23935 https://www.allbluerpg.com/t2182-prologo-o-demonio-da-alegria-se-apresenta#23946
gmasterX

gmasterX


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 350x120
Créditos : 12

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 EmptyQua Mar 02, 2022 10:02 pm

Not Enough Shooting Stars
Party Rockers in the house tonight



Enquanto pedia a minha cachaça, uma figura peculiar surgiu e me abordou. Eu sabia que aquela fantasia ia me colocar numa situação estranha, mas não esperava ser imediatamente confundido com um assassino. - CALMO! CALMO! CALMO! SOU INOCENTE ATÉ QUE PROVEM O CONTRÁRIO! TENHO O DIREITO DE UM JULGAMENTO JUSTO! - Gritava de forma impulsiva, sem pensar muito no assunto. Na verdade... Agora que parei pra pensar, eu ainda não tinha cometido nenhum crime. Não que eu pretendesse cometer algum, mas precaução nunca é demais.

Enquanto o encarava, tive uma breve revelação. - Pera ai. Eu te conheço! Tu não é do QG de Shells? Acho que era você que tava com a capitã mais cedo, não? Eu sou o... - Por um momento, relaxei demais e quase falei muito. - Sou o Joseph Klimber. - Por um momento, olhei em minha volta e minha visão logo foi de encontro a garrafa de cachaça na minha mão. - Quer um pouco?


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2370-ryohei-wakatsuki https://www.allbluerpg.com/
Vincent

Vincent


Créditos : 2

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 EmptyQua Mar 02, 2022 10:31 pm


Não entendi bem o que havia acontecido, mas quando me dava por conta estava em um local muito diferente da floresta em Lvneel. Não estava com meu terno de agente também, mas sim roupas mais leves e confortáveis, aparentemente pronta para praticar algum tipo de esporte. Uma espécie de parque de diversões com várias pessoas fantasiadas - Bom, isso explica as minhas roupas pensava em voz alta.

Um pouco de descanso não era nenhum pouco ruim e ainda tinha a chance de conhecer novas pessoas, isso com certeza me animava já que ainda não tinha tido tempo para fazer isso. Começava a caminhar pelo lugar esperando encontrar algo que me roubasse a atenção, talvez alguma fantasia diferente fosse a primeira opção para isso. Acabava por encontrar um rosto conhecido, era Aiko - Olha só, pensei que não iria encontrar ninguém que conhecesse aqui me aproximaria rapidamente com um sorriso - E então, já decidiu em que brinquedo vai? questionaria em seguida.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 EmptyQua Mar 02, 2022 11:48 pm



Churrascão

Quando chegava perto dos carrinhos de bate-bate acabava por ouvir alguém falando atrás de mim. Via a minha colega agente ali também. Sorria ao ver que as roupas dela eram diferentes também do comum, estava usando roupas bem pequenas, talvez até apertadas. — Estava pensando em ir no carrinho de bate-bate — respondia voltando a olhar para trás, a animação em minha voz era óbvia. — Mas acho que precisaríamos de muitas pessoas para conseguir nos divertir nele — comentava desanimando rapidamente ao ver que apesar de ter muitas pessoas por ali, poucas pareciam se interessar com aquele brinquedo.

Olhando a minha volta, começava a pensar no que mais poderia ir. — Alguma sugestão? — perguntava para ela me empolgando novamente vendo todos os brinquedos. — Que tal a montanha russa? — perguntava animada ao ver um dos carrinhos descendo uma elevação bem alta e até apontando para ela. — Da para ir nós duas — comentava virando para ela com meus olhos brilhando. — Acho que vai ser divertido — comentava já andando e puxando Mei comigo. — Depois podemos ir em um brinquedo que você queira — terminava comentando, afinal, precisava ser justa.

Histórico do Carnaval:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
ripper
Civil
ripper


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 350x120
Créditos : 19

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 EmptyQui Mar 03, 2022 12:30 am

É carnaval!

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Carnaval-nos-arcos-heitor-dos-prazeres




MAAAAAAAAHAHAHA! Finalmente cheguei! — era um sol para cada um, ainda sem a máscara eu olhava em volta observando as pessoas ali perto — Um parque de diversões?! Porra, no convite falava que ia ser um churrascão de carnaval, ta melhor ainda! MAAAAHAHAHA! Vamo dar um susto nessa galera Meia-noite?! — meu companheiro também vestia sua pequena fantasia de bate-bola e, assim como eu, sabia bem que a graça daquela fantasia era bater com a bola no chão, assustando de forma descontraída quem estivesse pelo caminho — Vumbora! — colocava a máscara, enquanto corria em direção ao aglomerado de pessoas.


PAFT! PAFT! PAFT! PAFT!

O som do material plástico da bola batendo no chão poderia ser ouvido pelos mais próximos. Os sustos que eu tentava provocar seriam na melhor das intenções, por isso, caso percebesse que alguém se mostrava incomodado, me afastaria e continuaria para outros cantos.

CHEGUEI HEIM!


fala - #00FF00
pensamento




Info Evento:

Meia-noite:

_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Daco_110
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t334-mane#985 https://www.allbluerpg.com/t1376-rumo-ao-desconhecido
Masques
Civil
Masques


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 4qsz
Créditos : 8

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 EmptyQui Mar 03, 2022 12:32 am


EVERYBODY JUST HAVE A GOOD TIME


(YEAH)





"Ah, acho que não nos conhecemos ainda, meu nome é Shen. Prazer, Joseph"  Eu dizia levantando um pouco o capacete pra ver melhor, logo em seguida o retornava para o seu lugar e aceitava o gole de "água" de Joseph; "Valeu camarada, já faz um tempo que não bebo água." e por reflexo dava logo uma golada gigante na garrafa, daquelas que enchem até as bochechas afinal, estava com bastante sede. O líquido então começava a queimar em minha boca e por mais que meu corpo pedia para que expurgasse o conteúdo resisti até virar a cabeça para o lado que estava longe de Joseph e cuspia maior parte do líquido.

"ÉOQUE?! Bicho isso aí não tá certo não." Eu falava com a língua pra fora, colocando-a pra dentro e sentindo melhor o gosto, eu até parecia gostar mas não era algo que eu tomaria toda hora, enfim pedi a pessoa responsável pelas bebidas uma cerveja, que estava mais acostumado a beber. "Mas eu tô surpreso que me conheça Joe...seph-" corrigia o nome do recém-conhecido na hora -"Faz pouco tempo que eu me juntei a marinha... O que você faz lá é capitão ou algo do tipo?"


Histórico:





Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2087-valentine-deces#22482
gmasterX

gmasterX


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 350x120
Créditos : 12

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 EmptyQui Mar 03, 2022 12:50 am

Not Enough Shooting Stars
Party Rockers in the house tonight



A visão na minha frente era duca! De inicio eu estranhei a reação do rapaz, mas logo em seguida me deu um estralo na mente, como se finalmente meu neurônios ligassem os pontos. Ele pediu uma cerveja, mas assim que tive a chance, pedi para o atendente por uma caipirinha. - Esqueça essa porra ai e experimenta isso. - Eu lhe entreguei, um pouco empolgado, talvez empolgado até demais.

Em seguida, ele soltou uma pergunta bem pertinente, mas um pouco estranha. Quero dizer... Ele não reparou que eu tava lá no meio da muvuca? Será que eu só eu que sou paranoico a ponto de ficar reparando ao meu redor? - Eu estava no saguão quando você estava preenchendo a ficha do alistamento, e por conta de meu oficio, eu tenho uma tendencia em reparar nos traços das pessoas. Por isso, mesmo de rosto coberto, você me pareceu familiar. - Eu dei um gole no que restava de caninha da roça, e logo após, um sorriso de canto de boca. - Mas Shen, o que você costuma fazer no seu tempo livre? - Joguei o questionamento no ar. - Na real, não importa! Eu costumo sair e buscar mulheres! Mulheres de corpo avantajado e boa aparência! E hoje, como estou me sentindo generoso, você pode se considerar sortudo! Pois vamos achar uma pra você! - Nesse meio tempo, me virei e pedi mais umas 4 doses de caipirinha pra logo deixar nosso amigo embrasado. - Me diga ai, qual teu tipo?


Histórico:


Última edição por gmasterX em Qui Mar 03, 2022 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2370-ryohei-wakatsuki https://www.allbluerpg.com/
Shiro
Civil
Shiro


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 78yUEI6
Créditos : 55

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 EmptyQui Mar 03, 2022 12:44 pm

Churrascão Carnavelesco - Parque de Diversões

Nina não entendeu como havia chegado naquele lugar, porém como ela percebeu que todo o local estava repleto de comida e diversão ela simplesmente ignorou. Vestida da marinheira, a monarca caminhou até o Parque de Diversões, indo até um dos carrosséis. Montou no primeiro cavalo vazio que viu na frente e, agarrada ao pescoço do bicho de plástico, ela resmungou. - Ehhh, cadê a Brina e o Vermelho? Será que eles também vieram para cá? - Ela ainda estava confusa e esperando por seus amigos, porém como não conhecia ninguém no local, decidiu se divertir um pouco no carrossel até que eles chegassem.
Nome: Nina Spades
Aparência atual: Fantasia
Onde se encontra: Parque de Diversões
Interagindo com: Ningúem (Até o momento)
Posts: 1

_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 QTOhpbQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2642-leopold-eleganza#29253 https://www.allbluerpg.com/
Vincent

Vincent


Créditos : 2

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 EmptyQui Mar 03, 2022 4:15 pm


Aiko estava visivelmente animada por estar no parque de diversões, talvez fosse sua primeira vez em um ou apenas adorava andar nos brinquedos de um. Sua primeira opção havia sido o carrinho de bate-bate, mas como sempre sendo tão sincera até mesmo na expressões, era possível notar o desânimo por não ter tantas pessoa interessadas - Quem sabe a gente não encontra as outras garotas por ai, então ai teremos mais pessoas para ir com nós sorria quando a respondi também de forma um tanto animada.

Ao menos o desânimo dela era momentâneo e logo se animava novamente pedindo sugestões sobre para onde deveríamos ir, o que me deixava pensativa por um certo instante em quanto olhava os arredores. Tal momento não demorou muito já que ela rapidamente escolhia o que queria e eu não conseguiria resistir a um rosto tão lindo com os olhos brilhando para mim - Tudo bem riria da situação - Já tenho ideia de onde poderemos ir em seguida, mas é segredo levaria um dos dedos aos lábios, ilustrando minha fala. Procurava acompanhar o ritmo de Aiko que até mesmo me puxava até a montanha russa - Měi shàon dì yī falava em minha linguagem natal, assim que avistei a montanha russa.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 3 EmptyQui Mar 03, 2022 5:21 pm

Churrascão

Mei aceitava e até mesmo falava que secretamente já sabia onde seria a nossa próxima parada. Animada, comecei a levá-la para a montanha russa, onde acabava ouvindo-a falando numa língua estranha. — Que língua é essa que você fala? — perguntava curiosa. — Acho que nunca ouvi nada parecido — falava enquanto a olhava esperando pela explicação.

Ouvindo a resposta dela, já estava parada esperando o carrinho da montanha russa chegar. — Já andou em alguma? — perguntava. — Nunca passei nem perto, só podia treinar e me esconder — falava para ela enquanto subia no banco e me prendia direitinho do lado esquerdo do carrinho.



Sentia a emoção subindo enquanto começava a subir e por uma leve inclinada para o meu lado acabava vendo o que enfrentaríamos, diversos loops. Quando terminávamos de subir, acabava tendo uma boa diminuição na velocidade e olhava os loops que nos esperavam lá embaixo. Não conseguia conter o sorriso. — Preparada? — perguntava para a minha colega, mas não conseguia nem prestar atenção no que ela falava, porque começávamos a descer.

Tudo foi bem rápido, começava a descer e sentia meu corpo subindo, mas logo em seguida começávamos a ficar de ponta cabeça de novo e de novo e de novo e de novo e de novo. Ouvia meus gritos animados, longe de ter medo, só conseguia me divertir com aquilo. Infelizmente essa era bem curta, alucinante, mas curta, não demorou para acabarmos e sairmos do brinquedo. — DEMAIS! — mandava animada ao descer, olhava para a minha colega. — Não está passando mal não né? Temos outros brinquedos para ir — comentava olhando para ela.  — Onde vamos agora? — perguntava, era a vez de Mei escolher.

Histórico do Carnaval:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
 
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Localizações - Churrascão-
Ir para: