All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões

Ir para baixo 
+21
Koji
Antestor
Rangi
Akuma Nikaido
Wolfgang
Oni
Shiro
ripper
Vincent
Masques
gmasterX
Pepe
Saru
Vrowk
Silent
DarkWoodsKeeper
Milabbh
Deep
Formiga
Subaé
Sasha
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 EmptyQua Mar 02, 2022 1:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


Churrascão Carnavalesco



Parque de Diversões

O parque é extenso, contendo de todas as brincadeiras imagináveis, rodas gigantes, montanhas russas, túnel do amor, casas de espelhos, túneis do amor, carrinhos de batida, carrosséis, pula pula, tobogã gigante, balões cheios de bolinhas pra pular dentro e muitos outros brinquedos. Tudo isso e ainda mais, há barraquinhas de comida por todo o lugar, vendedores de algodão doce, maçãs do amor, pipoca, e até mesmo churros, de chocolate e doce de leite, claro que não para por aí, há todo tipo de comida típica por aqui.

_____________________________

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.




_________________




[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 EmptySáb Mar 05, 2022 11:03 pm


Churrascão

Eric comentava que era preocupante o gosto do sequestrador de todos ali, só podia concordar, mas como éramos impotentes contra ele, não havia por que se estender nesse assunto, então mudava para a pergunta dele. — Bom saber que ninguém se machucou ainda, que continue assim — falava feliz, o presente poderia não ser dos mais úteis, mas nesse caso não ser útil era algo muito bom.

Quando terminava de falar isso, Eric acabava perguntando se nos conhecemos ali, balançava a cabeça negativamente. — Nós trabalhamos juntas — falava e então virando-me para apresentá-las continuava. — Essa é Chocho Kimiko — falava apontando para minha colega bêbada. — E essa é Huang Meifeng... — falava sem ter certeza se havia falado o nome dela corretamente. — Não tem nenhum marinheiro colega seu por aqui não?  — perguntava sentindo um pouco de pena, mas antes que pudesse ouvir a resposta dele, acabava ouvindo a princesa falando para irmos no túnel do amor. — Ok... — falava meio desapontada, não parecia muito divertido. — Bem, espero que encontre alguns colegas aqui Eric — falava me despedindo para irmos para o túnel do amor.

Indo com minhas duas colegas perguntava. — Qual a graça exatamente do túnel do amor?

Histórico do Carnaval:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Vincent

Vincent


Créditos : 2

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 EmptyDom Mar 06, 2022 11:36 pm


Quando Aiko nos apresentava para o rapaz, sorriria em sua direção e estendia minha mão para cumprimentá-lo num singelo gesto de educação - Prazer em conhecê-lo dizia por fim, antes de nos despedirmos.

Chocho escolhia o túnel do amor como próxima parada, o que me deixava um tanto curiosa quanto a escolha de nossa companheira, será que era o indicativo de algum interesse em uma de nós? Estando bêbada era uma possibilidade, mas não possuía nenhuma certeza absoluta - Bom, a graça é você ir com a pessoa que gosta ou ama tentava explicar de uma forma simples para que Aiko entendesse - No fim, é um passeio de barco cheio de romantismo riria na última parte, enquanto nos aproximávamos da entrada.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 EmptyDom Mar 06, 2022 11:57 pm

Estar em um local diferente era bom, o trabalho revolucionário te deixava bastante estressado e com tantas coisas para participar era difícil escolher uma. Vendo uma área divertida que poderia me interessar, me aproximava para verificar a roda gigante, adentrando em um dos cubos para poder ver tudo de um ângulo mais alto e sentando na janela para que fosse possível ver com maior beleza. - É assim que Gigipsta vê o mundo quando está tão alto? - Sorria lembrando de minha companheira.

Spoiler:

_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 EmptySeg Mar 07, 2022 1:19 am


Parque de Diversões
- Falas | ~ Pensamentos



Por mais que as dores no corpo ainda estivessem recentes demais para ignorar, por recomendações médicas, eu precisava relaxar um cado e talvez festejar um pouco. Graças aos céus eu era o meu próprio médico! — GHYAAAA, mas que lugar perfeito!!! — Comentava eufórico, já com toda a caracterização feita, além de já ter chego até ali com uma bela duma bebida gelada em mãos. O local que mais me atraía, obviamente, era aquela barraca de comida.

Começando as festanças enquanto me empanturrava de comida, acabava por ver algumas faces engraçadas, adorando as fantasias do pessoal que estava vendo. Pela visão, acabava imediatamente notando uma figura esquisita com vestes da marinha, me fazendo abrir um sorriso de orelha a orelha. Me aproximava devagar em sua direção, ainda com um pedaço de carne em uma das mãos e uma meia garrafa de rum na outra. — Ora, ora, ora, o que nós temos por aqui?! Se não é o cão sarnento do governo?! ZeBeBeBeBeBeBe!! — Viria imitando-o, animado por ver meu antigo amigo de festas naquele local novamente.

Só havia visto ele uma outra vez naquela mesma circunstância, e sua animação me fazia ter certeza do quão festeiro aquele cara era. — Bode-san, bom te ver aqui de novo!!! Espero que não tenha perdido tanto da festa. — Diria já me enturmando, afinal o Rei da Festa precisava estar em todas, certo?

Controle:


_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 V8upj2D

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 EmptySeg Mar 07, 2022 3:57 am


Churrascão

Mei me respondia sobre a graça do túnel do amor, mas ao ouvir a resposta, acabava ficando ainda mais confusa. Olhava para a princesa. — A princesa está apaixonada pela gente? — perguntava sem pensar, afinal, minha colega já havia acabado de falar isso. Tentando entender o que estava acontecendo ali parava de raciocinar o que estava na minha frente, nunca havia passado por uma situação como essa.

Balançando a cabeça por um instante olhava para Chocho, me aproximava e pegava suas mãos. — Pensava que você se apaixonava por bandidos — comentava olhando de frente para a princesa, olho no olho. — Desculpa princesa, eu acho você uma boa colega, mas não acho que estou apaixonada por você — comentava sincera como sempre.

Soltando as mãos dela lentamente, olhava para Mei e pensava na outra hipótese. — Mas se você gostar da Meifeng, podem ir, não quero atrapalhar o casal — dizia. — Só tentem não virar mães — comentava preocupada com a hipótese.

Histórico do Carnaval:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 350x120
Créditos : 36

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 EmptySeg Mar 07, 2022 10:23 am

Adorava ver a confusão no rosto de Aiko perguntando se eu tinha me apaixonado por elas. — HAHAHAHA Não é esse o caso, Aiko-chan. É só um passeio simples de barco. É gostoso sentir o fresquinho do vento no rosto sem estar tensa que a qualquer momento o barco pode virar, não acham?


Eu entendia que ambas queriam algo com mais adrenalina, e iria com elas se houvessem escolhido, mas como pediram pra que eu escolhesse...  — Podem ficar tranquilas que não vou beijar ninguém. Só me acompanhem, sim?


Puxava as duas para dentro do barco e entrava logo em seguida. Tropeçava, meio sem equilíbrio, e acabava caindo no banco em cima de Mei. Dava uma risada e logo em seguida me ajeitava, ficando entre elas. À medida que o barco começava a flutuar e seguir seu curso, respirava fundo e sentia a brisa e o gostoso movimento da marola, nos jogando levemente pra cima e pra baixo. Era, de fato, um passeio muito agradável.


Citação :

Nome: Kimiko
Sobrenome: Chocho
Aparência atual:
fantasia:
Onde se encontra: No parque de diversões, ao lado da roda gigante
Interagindo com: Huang Meifong, Aiko Saito, Antestor
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Vincent

Vincent


Créditos : 2

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 EmptySeg Mar 07, 2022 10:00 pm


A reação de Aiko após minha explicação sobre o túnel do amor me tirava boas risadas, sem nem ao menos pensar ela perguntava se Chocho estava apaixonada por nós - Quem sabe dava com os ombros - Sabia que quando a pessoa está bêbada ela está mais propicia a agir da forma que realmente pensa? diria sem muitas preocupações. A própria Chocho procurava desmentir o fato rapidamente dizendo sobre querer sentir a brisa da viagem de barco - Será mesmo? questionava de maneira pertinente.

Outra situação que me rendeu bons risos foi quando Aiko dizia sobre nos tornamos mães com uma visível preocupação em seu olhar - Calma! Você tá se adiantando demais, Chocho e eu nem somos um casal ainda tentava acalmá-la - Não é algo tão rápido assim e tem mais, não planejo ser mãe tão cedo falava em seguida. A preocupação dela era um tanto infundada, mas vindo de Aiko, não poderia duvidar de nada.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 EmptyTer Mar 08, 2022 12:19 am


Churrascão

Enquanto nos dirigíamos para o túnel do amor, Chocho comentava que não nos amava ou qualquer coisa do tipo, simplesmente queria aproveitar a brisa do barco. Apesar disso, Mei comentava algo de forma errônea, por isso, acabava a corrigindo. — Não é assim, todos sempre agimos como pensamos, o bêbado só acaba falando mais mesmo — minha mente acabava vagando para memórias da minha ilha natal. — Era comum ver vários bêbados dando trabalho demais para os marinheiros em Rubeck, não conseguiam ficar quietos — falava sorrindo, lembrando dos bons tempos que vivi naquela ilha após parar de viver com minha mãe.

Chegávamos no barco do túnel do amor e Mei comentava que não eram um casal e por isso podia ir com elas. Apesar de relutante, acabava entrando no barco enquanto ouvia a moça falando que não queria ser mãe tão cedo. — Você tem que desejar NUNCA ser mãe — falava de forma bem séria para ela logo após ouvir aquilo. — Ser mãe é algo que corrompe as mulheres — comentava. — É por isso que sexo parece ser prazeroso, se não fosse, nenhuma mulher iria simplesmente se voluntariar a se tornar algo tão ruim quanto uma mãe — falava lembrando da única vez que presenciei o ato.

Voltando a mente para a conversa, continuava. — Mesmo que vocês se tornem um casal, não façam sex... — começava a falar, porém acabava parando, lembrava dos diversos livros de biologia que havia lido no quartel general para tentar entender como conseguiria igualar a culinária com o sexo, e sempre nos livros falava de reprodução entre um homem e uma mulher. Agora, olhando para as duas, começava a sorrir. — Na verdade, vocês duas nem conseguem fazer sexo para eu me preocupar — falava percebendo que essa seria uma ótima solução para a situação, pegava a mão das duas e as juntava. — Por favor, virem um casal, assim não precisarei me preocupar com vocês duas podendo virar mães ao meu lado — falava me animando com a ideia. — Nada melhor do que o túnel do amor para testemunhar esse amor que aflorará de vocês duas — falava por fim.
Histórico do Carnaval:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Oni
Pirata
Oni


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 0g5XGJQ
Créditos : 90

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 EmptyTer Mar 08, 2022 9:16 am

''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 03




- Certo, certo, Brina. Agora faz silêncio. - Diria embaralhando as cartas. Muitas vezes a ratinha falava demais. - Quer apostar que ela vence então, Rainha? - Diria, vendo-a pegar a sua comida sem saber que ele havia colocado ela em sua conta.

Distribuiria as cartas entre si e a ratinha.

Quantidade aleatória (1,20) :
2

- Agora vamos ver quem venceu.



Nome: Douglas Whitefang
Aparência atual: https://media.discordapp.net/attachments/834061150667931678/949066471835848744/fenixnegro.png
Onde se encontra: Barracas de comida Parque de Diversões
Interagindo com: Shiro/Nina Spades - Brina Britta/Wolfgang
Posts: 3

_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 N7yl9g2

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Wolfgang
Designer
Wolfgang


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 UEe5lUV
Créditos : 12
Localização : South Blue

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 EmptyTer Mar 08, 2022 9:34 am

Brina Britta - 2





- Uhum! - esperava atentamente que Douglas distribuísse suas cartas, e em seguida pegava uma por uma para poder analisar.

Estava confiante, sentia o poder clarividente percorrer os seus dedos à medida que via suas cartas, sem esconder o entusiasmo. No fundo não fazia ideia de como funcionava o jogo, apenas tinha a convicção mágica de que venceria.

Quantidade aleatória (1,20) :
10

- GANHEI! - exclamava. - Ganhei? Espera, ainda não acabou, né?

O encararia sem esconder sua expressão de dúvida.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2655-violet-shadowhisker#29364 https://www.allbluerpg.com/t2644-quem-liga-pra-reinos#29365
Oni
Pirata
Oni


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 0g5XGJQ
Créditos : 90

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 EmptyTer Mar 08, 2022 9:43 am

''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 04




Os deuses odiavam Douglas.

Sempre que precisava depender da própria sorte, acabava sendo derrotado. E por isso tinha sempre que roubar.

Mas era também por isso que os deuses o odiavam, porque ele sempre roubava.

Pela reação de Brina e pelo seu azar, imaginava que a mão da bruxa era melhor do que a dele. Então apostaria tudo em seu bluff.

- Certo, Brina. Vamos bluffar.

Quantidade aleatória (1,20) :
3

+1 Lábia

Caso notasse estar perdendo novamente, diria: - Você está entendendo as regras do jogo? Nem eu. Vamos brincar de outra coisa. Você fica com as dívidas, ok? Você perdeu.



Nome: Douglas Whitefang
Aparência atual: https://media.discordapp.net/attachments/834061150667931678/949066471835848744/fenixnegro.png
Onde se encontra: Barracas de comida Parque de Diversões
Interagindo com: Shiro/Nina Spades - Brina Britta/Wolfgang
Posts: 4

_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 N7yl9g2

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 350x120
Créditos : 36

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 EmptyTer Mar 08, 2022 11:29 pm

Parte de mim sabia que Aiko e Mei conversavam sobre algo, mas minha atenção naquele momento estava toda voltada em sentir a marola. — I-isso é um passeeeio agradáável, beninas. Muito me-melhor que a que fiz-fizemos pra Lvlu-Lvlu-Lvlu, ahh, vo-vocês entenderam!


Ria um pouco de minha própria fala embolada, como se minha língua mal coubesse em minha boca. — Me-Mei é muito bonita, ma-mas não es-estou inte-interessada em ro-romances.


Sabia ainda que Aiko certamente usaria a cartada de Flay. Enquanto tentava me levantar, tendo dificuldade com as marolas, continuava a dizer: — E-eu pre-precisava de info-informações, e d-dei um be-beijo nele. Fo-foi só. A So-sophia en-enten-tendeu er-erado.


Ficar de pé realmente parecia um desafio maior do que eu dava conta naquele momento. Rindo bastante, olhava para as meninas. — M-me a-ajudem?


Citação :

Nome: Kimiko
Sobrenome: Chocho
Aparência atual:
fantasia:
Onde se encontra: No parque de diversões, ao lado da roda gigante
Interagindo com: Huang Meifong, Aiko Saito, Antestor
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Saru
Pirata
Saru


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 350x120
Créditos : 33

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 EmptyQua Mar 09, 2022 12:25 pm



Ela reclamava sobre os cifres, eu olhava para o lado e falava baixo.
-Euu não, apenas perguntei…
Ouvindo ela a dizer que o churrasco estava na balada logo ficava atento.

-Opaa tou indo entao, espero que seja verdade senao ficas a dever um sake e um churrasco.

Ainda não teria entendido sobre o touro rosa mas não teria importancia, pelo caminho ela falaria que sobre cobrar a bebida e eu argumentava.

-Não me importa isso, bebeu meu sake sem nem eu oferecer.

Dizia enquanto ia para a balada.





Off:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t396-silver-d-saru#1193 https://www.allbluerpg.com/
Ghost
Civil
Ghost


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 350x120
Créditos : 05

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 EmptyQui Mar 10, 2022 10:01 am



[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f74484f4b62426c334b39624139413d3d2d313136343538353830322e313662663839663136346264613139333131323839383336333630392e676966



Weeeeeee

Após se retirar de dois ambientes ao perceber uma presença excessiva de humanos, Priscylla se dirigia ao que parecia ser um parque de diversões, carregando consigo uma garrafa de sakê oversized.

Entre goles de sua bebida e mordidas de churros de chocolate, que ela simplesmente capturava ao seu redor com seus tentáculos, a sereia passeava pelo parque, já se preparando para procurar um novo ambiente ao ver a quantidade exagerada de humanos no local, quando se deparou com um brinquedo diferente.

- Uaaau, um tobogã gigante!! - exclamava a garota surpresa em achar uma atração condizente com seu tamanho. Não perdia tempo em subir nele e se divertir (sem soltar sua garrafa, afinal era uma festa).


[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 BNRtCzI


Histórico do Evento:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1313-priscylla-malamar#12987 https://www.allbluerpg.com/
Shiro
Civil
Shiro


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 78yUEI6
Créditos : 55

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 EmptySex Mar 11, 2022 4:21 pm

Churrascão Carnavelesco - Parque de Diversões

Enquanto ainda finalizava seus aperitivos, Nina observou seus companheiros brincarem com as cartas. Entretanto, entediou-se rapidamente com aquele jogo e acabou por ficar olhando em sua volta, para os brinquedos do parque, enquanto mastigava. Quando ouviu Douglas chamando para brincar de outra coisa, a rainha pulou na frente do mesmo, sorrindo. - Vamos naquela cobra de ferro ali! - Apontaria empolgada para a montanha russa. - Vamos lá, Brina-chan! Cobra de Ferro! Cobra de Ferro! - Começaria a gritar, com ambos os punhos para cima, caminhando na direção da montanha russa. Por um breve momento ela olharia para trás: - Vem logo seu desgraçado! Você quer apanhar? - Ameaçaria Douglas, mostrando as duas faces de sua personalidade em poucos segundos.
Histórico:

_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 6 QTOhpbQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2642-leopold-eleganza#29253 https://www.allbluerpg.com/
 
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Localizações - Churrascão-
Ir para: