All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões

Ir para baixo 
+21
Koji
Antestor
Rangi
Akuma Nikaido
Wolfgang
Oni
Shiro
ripper
Vincent
Masques
gmasterX
Pepe
Saru
Vrowk
Silent
DarkWoodsKeeper
Milabbh
Deep
Formiga
Subaé
Sasha
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Empty
MensagemAssunto: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões EmptyQua Mar 02, 2022 1:14 am


Churrascão Carnavalesco



Parque de Diversões

O parque é extenso, contendo de todas as brincadeiras imagináveis, rodas gigantes, montanhas russas, túnel do amor, casas de espelhos, túneis do amor, carrinhos de batida, carrosséis, pula pula, tobogã gigante, balões cheios de bolinhas pra pular dentro e muitos outros brinquedos. Tudo isso e ainda mais, há barraquinhas de comida por todo o lugar, vendedores de algodão doce, maçãs do amor, pipoca, e até mesmo churros, de chocolate e doce de leite, claro que não para por aí, há todo tipo de comida típica por aqui.

_____________________________

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.




_________________




[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões EmptyQua Mar 02, 2022 2:51 am

PArece que cheguei no parque que diversões cedo demais... Eu estava esperando chegar aqui e ver uma balburdia aquelas bem gostosas, mas aqui está vazio...

Bom, já que estou brincando de soldadinho vou ficar em pé, andando de um lato para o outro fingindo estar em patrulha e quando visse alguém diria:

-SENTIDO!!!  ZeBeBeBeBBeBe!!

Iria até o baleiro e compraria alguns chocolates banhados ao Rum, e então continuaria comendo enquanto caminhasse em busca de algém interessante

off:

_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Teste
Créditos : 73

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões EmptyQua Mar 02, 2022 10:40 am

Churras - Parque de Diversões



Algo estranho acabava de acontecer, onde caralhos eu estava? Após algum tempo consegui entender do que se tratava e logo utilizei os poderes da Horu Horu no Mi para mudar de sexo, não podia me dar o luxo de ser reconhecido por alguém do governo ali, mesmo que estivesse fantasiado, vai saber né? De qualquer forma, estava usando vestes estranhas e pude perceber que se tratava de uma fantasia de palhaço, pelo menos assim ninguém iria me reconhecer naquele ambiente suspeito. Enquanto vagava por aí sem muito rumo, cheguei ao que parecia ser um parque de diversões, onde pude perceber a presença de... uma cabra da marinha? - ”O governo tem pernas até aqui?”- Pensei enquanto me aproximava da figura que exalava o cheiro de uma fossa repleta de merda - E ai! - Acenei mantendo uma distância segura para que não fosse morto pelo odor do bode -  Que porra tá rolando por aqui? - Perguntei levando as mãos até a cintura e esperando a porra de uma resposta da cabra.


Informações:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Deep
Novato
Deep


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões EmptyQua Mar 02, 2022 10:47 am




~Churrascão carnavalesco~

Me deitava em minha cama no hotel, sentia então uma sensação como se um anzol me puxasse pelo umbigo e o mundo ao meu redor se distorcia e mudava conforme eu reaparecia em outro lugar com regras e motivos aparecendo em minha cabeça como vozes, não era algo que eu estranhava, a sensação de ter algo falando em sua mente era uma que eu estava habituado. Minhas roupas tinham mudado também, estavam num tom mais infernal… Seria esse um presente da entidade? Acho que não, no fundo da minha mente sabia que não podia ferir ninguém ali, a entidade nunca me levaria a algum lugar que eu não pudesse ferir alguém, talvez fosse alguma outra entidade querendo brincar comigo.

Caminhava por um parque de diversões e em meio às pessoas via um marinheiro, ele parecia me lembrar de um bode, cabra ou algo do tipo, seria ele algum tipo de demônio também ou seria aquilo uma fantasia como a minha? Ao seu lado um palhaço parecia conversar com ele, ambos tinham uma aparência demoníaca que me chamava a atenção, então eu os fitava por um longo tempo antes de me dirigir a casa de espelhos, se tinha um lugar onde eu me sentiria em casa, seria ali.




Informações:





_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Teste
Créditos : 73

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões EmptyQua Mar 02, 2022 10:52 am

Churras - Parque de Diversões



Certo, definitivamente tem algo de errado com esses caras. Não demorou para que uma figura ainda mais estranha surgisse nas redondezas, ele usava uma roupa super emo gótico trevoso, junto com.. mãos? Que porra é aquela? Isso com certeza só pode ser um sonho... mas tá muito realista, tem algo de estranho em tudo isso. Enfim, sem muito o que fazer, me sentia ligeiramente protegido pela fantasia que cobria meu corpo – E ai, sabe o que tá rolando por aqui? – Gritaria na direção da nova existência no lugar, mantendo também uma certa distância, afinal, vai saber que porra é aquela? Observaria o lugar tentando encontrar mais alguém estranho, já que estava cercado por uma Cabra da Marinha e um maluco medonho.

Legenda: Fala - ”Pensamento”

Informações:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Deep
Novato
Deep


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões EmptyQua Mar 02, 2022 11:12 am




~Churrascão carnavalesco~

O palhaço parecia me ver, ele parecia mais perdido que eu ainda, perguntava se eu sabia o que ocorria ali, não dava uma resposta verbal, estava extasiado com o quão vulnerável ele estava, apenas mantinha meu olhar fixo e inclinava a cabeça.

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Original

Tiraria minha faca da manga direita onde eu a guardo, já a empunhando e iniciando uma caminhada em direção ao palhaço, então lembraria que não posso ferir ninguém ali, que regra problemática. Se não podia matar eles, pelo menos deveria interagir.

-Não podemos nos machucar sem permissão… Por mais que eu fosse amar o fazer… Hein… Você me deixa te esfaquear? Só um pouquinho… Juro que te deixo apenas meio morto… Vai ser divertido…

Diria me aproximando em passos lentos com a faca manchada de sangue seco na mão direita e um olhar sedento em minha face tentando por o palhaço em transe hipnótico por puro costume.


Informações:



_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões EmptyQua Mar 02, 2022 11:29 am



   
01

   

   
CARNIVAL OR HALLOWEEN?

   


Estava seguindo uma fantasminha chamada Abigail quando PUF...! Senti um enorme frio na barriga e acordei em uma imponente mansão. Após preencher o formulário e seguir pelo corredor procurando de onde vinha o cheiro de comida e a música assustadora e animada, me encontrava vendo as cenas de coisas que tínhamos para fazer naquele estranho lugar.

Sorridente, e na companhia de Abigail apenas, decidia me dirigir ao parque de diversões. Chegava rapidamente, e olhava ao meu redor. As luzes piscavam coloridas e eu as encarava com encanto. A roda gigante logo chamava minha atenção e era para lá que corria. - Vem Abigail, vamos subir ali! - Exclamava indo na direção do brinquedo gigante.

Churrascão:


   
   Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Teste
Créditos : 73

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões EmptyQua Mar 02, 2022 11:34 am

Churras - Parque de Diversões



O maluco carregava uma aura medonha ao seu redor, suas ações e falas me faziam acreditar que ele era realmente um maníaco – Calma lá amigão! Não fazemos esse tipo de coisa por aqui. – Respondi erguendo as duas mãos como um sinal de “paz”, dando uma galhada aguda logo em seguida. Eu estava mergulhado no papel que me foi dado, aquela fantasia de palhaço me fazia querer agir como um, começando a dançar de um lado para o outro – Maluquinho da faquinha! Maluquinho da faquinha! – Zombava do camarada que queria realizar uma chacina em pleno churrascão, que porra é essa? De qualquer forma, tentava me aproximar do homem sem levantar muitas suspeitas, se fosse possível colocaria uma das mãos por trás da sua nuca, dando um “abraço” no maluquinho – Diversão amigo! Pra que isso? Vamos brincar por aí, esfaqueia aquela cabra da marinha! – Brincava enquanto falava com o homem, aproveitando a oportunidade para criar aquelas agulhas em meus dedos, que ficavam ainda mais afiadas por conta das garras.

Sem mais delongas, espetei o homem no próprio ombro, injetando uma quantidade de hormônio considerável para transformá-lo em mulher – Um presente para o maluquinho da faquinha. – Gargalhando e me afastando em velocidade, usando do Soru porque eu sou apelão – Maluquinha da faquinha! Maluquinha da faquinha! – Gritava enquanto dançava, observando as ações da cabra e também do cara da faca, que agora era uma mulher.

Legenda: Fala - ”Pensamento”

Informações:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Deep
Novato
Deep


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões EmptyQua Mar 02, 2022 11:58 am




~Churrascão carnavalesco~

O palhaço se negava em deixar que eu o golpeie com minha faca e após dançar um pouco vinha me abraçar. Instintivamente tentava o esfaquear e minha faca se tornava mole como borracha contra sua pele, me esqueci que não podemos nos ferir aqui, seja o que fosse que ele estivesse fazendo, não iria me ferir.

Senti uma picada no pescoço e pulei rapidamente para trás enquanto via o palhaço sair correndo numa velocidade que meus olhos nem acompanhavam. Percebi então algo ocorrendo, sentia como se meu corpo movesse por si mesmo, minha cueca de repente tinha um espaço vago, minha calça nos quadris ficavam ais apertadas enquanto a jaqueta ficava mais solta nos ombros e dois volumes estranhos brotavam em meu peito, assim como meu cabelo crescia, se tornava liso e de uma cor rósea, pelas minhas mãos percebia uma diminuição de tamanho e mudança de cor de pele.

Eu havia sido transformado numa mulher branca, que tipo de maldição é essa?

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões OpFCRrf
Informações:





_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões EmptyQua Mar 02, 2022 12:15 pm

Churrascão Carnavalesco

Após caminhar um pouco, eu me encontrei em frente a várias uma estrutura de metal repletas de luzes e brilhos.  "Esse é o lugar! O que eu vi na minha cabeça!"

Luzes piscavam e enchiam meus olhos de forma que nem tive tempo de regir com palavras. Pessoas passeando e rindo, aromas de dar água na boca, máquinas gigantes que se moviam, mas sempre voltavam para o mesmo lugar. Eu tinha a sensação que já vi algo parecido em livros... Era tudo incrível!

Eu me sentia seguro ali. Era um lugar que me parecia mágico.

Minha animação foi tanta ao ver aquela roda-gigante que eu corri em sua direção, mas não vi uma garota vestida com roupas de maid no caminho e trombei com ela, caindo no chão. Balto me olhou como se estivesse segurando uma risada de lobo.

- Ai... - exclamei segundo depois de chegar ao chão - V-você tá bem? Desculpa, eu tava tentando chegar naquela roda brilhante ali. Meu nome é Badar, Badar Alluartie e esse aqui é meu amigo Balto!


Nome: Badar Alluartie
Aparência atual: Fantasia de policial K-9 para mim e, para Balto chapéu policial e óculos aviador.
Onde se encontra: Parque de diversões
Interagindo com: Yura
Posts: 2
mm

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões EmptyQua Mar 02, 2022 12:26 pm



   
02

   

   
CARNIVAL OR HALLOWEEN?

   
Olhando para Abigail, não notei a aproximação perigosa de outro garoto. Nós nos batíamos e o impacto nos empurrava em direções opostas. Caindo de bunda no chão, eu abria os olhos lentamente e encarava o obstáculo.

Abigail contornava o corpo do menino de cabelos brancos como se estivesse interessada, e eu logo notava o lobo ao seu lado. - Ahh, tudo bem. Eu também não te vi. - Dizia forçando um sorriso dolorido para só então me levantar e sacudir a poeira das roupas. - Eu sou Yura Kyoufu, e essa é minha amiga Abigail, ela não sabe muito sobre espaço pessoal... Vem pra cá Abigail!

A fantasma voltava para o meu lado e eu encarava o lobo. - O Balto é muito fofo! E que coincidência, eu também estava indo para lá. - Lembrando de como ele havia chamado, soltava uma risada. - Buuuhuhuu. Na verdade o nome dela é Roda Gigante, você já foi em uma antes?

Churrascão:


   
   Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões EmptyQua Mar 02, 2022 12:44 pm

Churrascão Carnavalesco

A garota não parecia ter se machucado. Eu a ajudei a se reerguer e ela se apresentou como Yura Kyoufu.

Ela então apresentou sua amiga Abigail. Em um primeiro momento, eu olhei ao redor, esperando que uma das pessoas passando se aproximasse, mas eu não vi ninguém responder ao chamado de Yura.

Porém, Balto parecia encarar algo ao meu redor, como se alguém estivesse ali e eu não pudesse vê-lo. Eu percebi que talvez eu não fosse capaz de enxergar Abigail, mas Yura, assim como Balto, definitivamente era.

- Oi Abigail! Prazer em conhecer vocês duas! - eu falei, seguindo o olhar do lobo para saber onde estava Abigail naquele momento. Yura tinha uma habilidade incrível! Mas porque será que Abigail era invisível? "Lembro de ter lido algo sobre pessoas que falam com que já não está mais nesse mundo, será que é isso?"

Yura então falou que também estava indo para a roda brilhante (cujo nome finalmente aprendi ser Roda-gigante) e eu resolvi fazer um convite:

- Por que nós quatro não subimos lá? Eu estou louco para ver as luzes lá de cima! - sem esperar uma resposta eu correria para a fila da atração, chamando Balto, Yura e Abigail com um movimento de mão.


Nome: Badar Alluartie
Aparência atual: Fantasia de policial K-9 para mim e, para Balto chapéu policial e óculos aviador.
Onde se encontra: Parque de diversões - Roda-gigante
Interagindo com: Yura (e Abigail hehe)
Posts: 3
mm

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Teste
Créditos : 73

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões EmptyQua Mar 02, 2022 12:50 pm

Churras - Parque de Diversões



O maluquinho da faca tinha se transformado em mulher, era incrível o que podia ser feito com aquela fruta e melhor ainda, ninguém sabia quem eu era. De qualquer modo, observei a mudança no maluquinho que não esboçou muitas reações, na verdade, não dava ver sua cara também – Gostou do presente? – Gargalhei continuando a me movimentar pelo lugar – Aliás, me chamo Shacoswaldy! Como é seu nome? – Tentava interagir com aquela criatura estranha e medonha, sim, ele tinha tentando me esfaquear mesmo sabendo que aquilo não seria possível – ”Que cara maluco, quero nem imaginar o que ele faz fora daqui. Talvez ele possa até ser útil.” – Aquele pensamento tomava conta da minha mente, criar um laço visando interesses futuros? O problema era só ele pensar me matar na “vida real” – Que tara é essa em esfaquear? – Perguntando saltitando ao redor da figura estranha, tentando interagir com aquela porra.


Legenda: Fala - ”Pensamento”

Informações:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões EmptyQua Mar 02, 2022 1:01 pm



   
03

   

   
CARNIVAL OR HALLOWEEN?

   
Para minha surpresa, Balto conseguia ver Abigail e Badar, apesar de perdido, não agia com medo ou recuava após eu falar de um fantasma. Encarava o menino atônita, sem saber o que fazer a partir dali. Geralmente, já estaria sozinha a essa altura.

Não falava nada, estava muito surpresa para continuar uma conversa no momento. Por sorte, Badar tomava a dianteira e nos convidava para irmos com ele. Sorrindo amplamente, corria atrás dele, com Abigail flutuando em meu encalço. - Vamos!

Na fila, a Roda-Gigante parecia ainda maior, e precisava erguer muito a cabeça para ver sua ponta. - Uauu... É enorme! Você tem medo de altura, Badar? - Perguntava dando cotoveladinhas nele, como se o provocasse. Nossa carona chegava, uma espécie de casinha colorida com assentos. Eu entrava com Abigail e me sentava, esperando Balto e Badar.

Churrascão:


   
   Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões EmptyQua Mar 02, 2022 1:54 pm

Churrascão Carnavalesco

Um dos pequenos vagões parou a nossa frente e nós embarcamos. A porta foi fechada e lentamente a roda começou a se mover.

Nós subíamos e subíamos cada vez mais. Era uma sensação sem igual. Porém, eu sentia um leve frio na barriga, já que eu nunca havia subido tão alto assim.

Antes de começarmos a subir, Yura havia me perguntado se eu tinha medo de altura. Eu respondi energicamente que não, já que ainda estávamos no chão. Mas, depois de subirmos, falei para ela como era diferente estar em um lugar tão alto.

- Normalmente o lugar mais alto que eu subo são os galhos das árvores, mas aqui parece até que dá pra tocar o céu! É um pouco assustador, mas é muito divertido!!


[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões Fcdaae42292dfdfbc72a1e05ffb3c37b


Eu coloquei a mão na cabeça de Balto e olhei hipnotizado para as luzes do parque. Sem desviar o olhar, me dirigi a Yura:

- Já é a segunda vez que eu sou transportado para um lugar assim... Diferente... Novo... E sempre que eu volto para onde eu estava, tenho que enfrentar todos os meus problemas de novo. - eu desabafaria, sem perceber que poderia ter pesado o clima - Mas é sempre bom se divertir um pouco né, Yura?! - eu completaria com uma risada um pouco exagerada. - Como é sua vida lá fora, Yura? - perguntaria com um olhar tão sincero quanto meu sorriso.


[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões 33c24487e2141cc49bcc02858199fe32


Fugir de casa, perder meu bando, tudo isso havia feito eu sentir como se Balto e eu estivéssemos sozinhos no mundo. O que eu mais estava procurando naquele momento era meu lar, mas quem sabe no caminho eu pudesse fazer novos amigos? Eu não deixaria a perseguição dos Rare Hunters me transformar em uma ilha, ou então eu me tornaria tão frio quanto eles.


Nome: Badar Alluartie
Aparência atual: Fantasia de policial K-9 para mim e, para Balto chapéu policial e óculos aviador.
Onde se encontra: Parque de diversões - Roda-gigante
Interagindo com: Yura (e Abigail hehe)
Posts: 4
mm

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
 
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Localizações - Churrascão-
Ir para: