All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões

Ir para baixo 
+21
Koji
Antestor
Rangi
Akuma Nikaido
Wolfgang
Oni
Shiro
ripper
Vincent
Masques
gmasterX
Pepe
Saru
Vrowk
Silent
DarkWoodsKeeper
Milabbh
Deep
Formiga
Subaé
Sasha
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 EmptyQua Mar 02, 2022 1:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


Churrascão Carnavalesco



Parque de Diversões

O parque é extenso, contendo de todas as brincadeiras imagináveis, rodas gigantes, montanhas russas, túnel do amor, casas de espelhos, túneis do amor, carrinhos de batida, carrosséis, pula pula, tobogã gigante, balões cheios de bolinhas pra pular dentro e muitos outros brinquedos. Tudo isso e ainda mais, há barraquinhas de comida por todo o lugar, vendedores de algodão doce, maçãs do amor, pipoca, e até mesmo churros, de chocolate e doce de leite, claro que não para por aí, há todo tipo de comida típica por aqui.

_____________________________

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.




_________________




[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Vincent

Vincent


Créditos : 2

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 EmptySex Mar 11, 2022 10:52 pm


Aiko agia de forma um tanto que estranha com relação a ser mãe, será que ela tinha algum trauma quanto a isso? a curiosidade permeava a minha mente nesse momento, em busca de entender o significado de suas palavras - Como eu disse, ser mãe não é tão fácil assim, se não eu já seria riria ao comentar de forma casual - Mas não entendi bem o que você quis dizer com corromper demonstrava verdadeira confusão em seguida.

Ela passava a agir como um cupido juntando a minha mão com a de Chocho e dizendo que não conseguíamos fazer sexo, com toda certeza essa conversa estava tomando um rumo diferente a cada momento, mas no fim era divertido - Por mais tentador que seja, não quero ter que me prender a apenas uma pessoa falava de forma sorridente - Quem sabe não role um beijo depois dava com os ombros em seguida, sem me importar muito com o que poderia acontecer posteriormente - Vai com calma linda ajudava Chocho a se reerguer. O passeio de barco era tranquilo e o cenário a nossa volta realmente demonstrava todo o romantismo de quem havia preparado, era um local totalmente feito para casais, então por isso ainda achava estranha essa sugestão de Chocho.

Spoiler:


Última edição por Vincent em Sáb Mar 12, 2022 11:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Oni
Pirata
Oni


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 0g5XGJQ
Créditos : 90

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 EmptySáb Mar 12, 2022 12:44 pm

''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 05




Ser chamado para a Montanha Russa era um alívio. Ir para um lugar alto, onde seria mais difícil de ser alcançado por cobradores, além de ter não ter de continuar o jogo com Brina.

- Vamos! - Diria ao mesmo tempo em que ela o ameaçaria. O que lhe deixava com um gosto amargo na boca, como se tivesse tido sorte por querer ir.

Subiria na cobra de ferro e manteria sua expressão neutra a todo o tempo. Com seus nervos de aço, era difícil se emocionar tanto com o carro subindo e descendo.

Seus cabelos esvoaçariam e ele ficaria piscando.

- Ei... Aquilo é o que eu estou pensando?.... - Se apoiaria na borda do carro em movimento - PAINTBALL?? - Apontaria, esperando que Nina e Brina vissem.



Nome: Douglas Whitefang
Aparência atual: https://media.discordapp.net/attachments/834061150667931678/949066471835848744/fenixnegro.png
Onde se encontra: Barracas de comida Parque de Diversões
Interagindo com: Shiro/Nina Spades - Brina Britta/Wolfgang
Posts: 5

_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 N7yl9g2

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 EmptySáb Mar 12, 2022 5:15 pm


Churrascão

Meifeng ainda não entendia o problema. — Não é por ser fácil ou não que você pode sair se expondo a um perigo tão grande quanto esse — rebatia. — E como assim não entendeu corromper? Mães são ruins, não importa se você é uma boa pessoa, vai acabar piorando ao virar uma — explicava para ela.

No entanto, a conversa não seguia por muito já que a bebida da princesa parecia finalmente atingi-la com tudo, ela parava de falar tão bem como antes e até tinha problemas para andar. Deixava no começo Mei ajudar dela, queria as duas próximas para comentar. — As pessoas sempre podem mudar de opinião — sorria olhando para as duas juntas. Ambas falaram a mesma coisa “não quero um relacionamento”. Me aproximaria então para ajudar as duas a seguirmos caminho. — Bom, vamos então para outro lugar — comentava. — Como a princesa está ruim demais para qualquer brinquedo emocionante... que tal irmos na praia? — perguntava. — Você fica relaxando enquanto eu e a Mei curtimos o mar ou a areia — comentava para as duas.

Histórico do Carnaval:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Vincent

Vincent


Créditos : 2

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 7 EmptySáb Mar 12, 2022 11:31 pm


Havia finalmente entendido o que Aiko estava querendo me dizer e definitivamente era um pensamento estranho, o que me fazia voltar a imaginar que ela tinha algum trauma em relação a isso - Digamos que, talvez eu goste de correr riscos diria sorridente perante a primeira afirmação dela - Espero não me corromper então finalizava ao encerrar esta parte da conversa.

Evidentemente Chocho não estava bem, nem conseguia falar direito e muito menos caminhar, então a ajudaria - Bom, nunca se sabe o que o destino nos espera olhava para aiko e depois para Chocho - A qualquer momento a gente pode mudar de ideia mantinha o sorriso no rosto - E é isso, vamos a praia! passava a liderar o trio.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
 
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Localizações - Churrascão-
Ir para: