All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões

Ir para baixo 
+21
Koji
Antestor
Rangi
Akuma Nikaido
Wolfgang
Oni
Shiro
ripper
Vincent
Masques
gmasterX
Pepe
Saru
Vrowk
Silent
DarkWoodsKeeper
Milabbh
Deep
Formiga
Subaé
Sasha
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 1:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


Churrascão Carnavalesco



Parque de Diversões

O parque é extenso, contendo de todas as brincadeiras imagináveis, rodas gigantes, montanhas russas, túnel do amor, casas de espelhos, túneis do amor, carrinhos de batida, carrosséis, pula pula, tobogã gigante, balões cheios de bolinhas pra pular dentro e muitos outros brinquedos. Tudo isso e ainda mais, há barraquinhas de comida por todo o lugar, vendedores de algodão doce, maçãs do amor, pipoca, e até mesmo churros, de chocolate e doce de leite, claro que não para por aí, há todo tipo de comida típica por aqui.

_____________________________

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.




_________________




[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Deep
Novato
Deep


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 2:32 pm




~Churrascão carnavalesco~

Perante aquela situação estranha, o palhaço continuava me observando e se movimentando, com certeza parecia ser muito mais ágil que eu, porém eu não sentia malícia em sua movimentação. Provavelmente essa falta de malícia que permitiu que fizesse isso comigo, mas eu estava curioso, nunca vi nada como aquilo, a própria entidade dentro de mim nunca me deu um poder como aquele.

Observando o palhaço eu andava até a de um dos brinquedos ao seu lado, até que ele me perdesse de vista, nesse momento eu usava meu assombrar, passando por fora de sua visão e aparecendo atrás dele.

-Truque interessante, tenho os meus também… De onde esse poder vem? E sinceramente… Não acho que rosa seja minha cor… Apesar de que esse corpo leve é bom para a movimentação.

Prestando atenção nos movimentos do palhaço, sempre que percebesse ele se virando para olhar para mim, usaria meu assombrar para me manter em suas costas, sumindo e reaparecendo atrás dele, mostrando um pouco meus truques. Então faria minha voz ecoar em algo próximo para parecer vir de outra direção e diria:

-Eu também tenho meus truques…

Pigarrearia atrás dele para mostrar onde eu estava e então completaria.

-Gosto de esfaquear porque é algo gostoso de se fazer… Muito melhor que ser esfaqueado pelo menos… Meu nome? Humm… Não uso um normalmente, desde que você tenha alguém para eu poder matar e o dinheiro para me pagar, pode me chamar como preferir… Eu até tive um nome muito tempo atrás, mas prefiro não o usar a menos que seja muito necessário, não gosto de quem me chamava por ele… Meus truques quem me deu foi um demônio dentro de mim… E os seus?


Informações:





_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 2:57 pm


Eu até aouvi alguma coisa falando comigo mas estava eum um certo estado de transe, ou melhor, sequelas decorrentes dos tantos anos que abusei de álcool e drogas.
Observei a tudo sem conseguir assimilar de imediato assim como não respondi nem o palhaço demoníaco ou o cara mascarado que virou mulher do nada.

-ZeBeBeBeBeBeBe!!! que figuras estranhas vocês são!! - falei ao sair do transe "sequelau" e continuei comendo os meus chocolates de rum... e não, não ofereceria meus docinhos para NINGUEM - parem de brigar nesse parque seus badernenene... barern... budanr.... SEUS PILANTRAS, PAREM DE BAGUNÇAR O PARQUE!! obedeçam o soldado subaé!!!ZeBeBeBeBeBeBe!!!

Eu não sabia dizer se aquelas figuras estavam realmente se combatendo ou se estavam apenas se conhecendo. Apenas fiquei observando a situação enquanto tirava um meleção do nariz.

-Tendi... tendi... - Escutava a conversa dos dois indiscriminadamente, sem me importar com a falta de educação - Ei garotinha, falou demais mas não falou o seu nome, responda o palhaço!

off:

_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Teste
Créditos : 73

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 3:11 pm

Churras - Parque de Diversões



O maluquinho da faca externava os pontos que o levava a esfaquear os outros, mostrando que era verdadeiramente um assassino e ainda fazia isso por dinheiro – Entendi, bom, interessante. – Obter informações sobre terceiros era algo que gostava de fazer, mesmo que ele não tivesse revelado seu nome e eu já esperava que se algo saísse da sua boca seria alguma mentira, já que ele não revelaria seu próprio nome assim de graça – Meus poderes vem de um antigo demônio, que foi preso em meu corpo. – Aquele cara era realmente louco, então, nada melhor que entrar em seu mundo – É semelhante a uma roleta com poderes, dependendo da minha sorte ou azar, posso ganhar algo muito útil ou algo extremamente ruim. Hoje por exemplo posso transformar homem em mulher e mulher em homem, legal não é? – Falei continuando a me movimentar lembrando das ações por parte daquela figura, que se esgueirou entre os brinquedos e começou a sumir, se movendo de um lado ao outro – ”Soru? Não, parece algo diferente.” – Pensei lembrando das suas ações.

A cabra pareceu retornar do seu transe e logo falava algumas coisas em tom autoritário, ele era um marinheiro? Bom, não parecia com um – Calma marinheiro Subaé! – Falava em um tom tranquilo – Você é a figura de autoridade aqui, não seja tão mal educado. - Continuei enquanto mantinha o ritmo dos saltos de um lado ao outro, como se estivesse realmente em uma dança – Cuidado com ele, ele tentou me esfaquear. – Comentava baixinho ao me aproximar da Cabra, usando o Soru para desaparecer e reaparecer em lados diferentes, circulando toda aquela área onde nós três estávamos.


Legenda: Fala - ”Pensamento”

Informações:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 3:16 pm



   
04

   

   
CARNIVAL OR HALLOWEEN?

   
A cada nova altitude alcançada, mais eu ficava hipnotizada pela vista. Olhava o mundo de forma panorâmica com meu rosto ao vento e as mãos apoiadas no balaústre do vagão.

- Você sobe em árvores?? Que legal! - Exclamava ao ouvir Badar e depois complementava. - Ahh, eu não vou em lugares altos geralmente, mas algumas vezes os fantasmas me levam para passear nos sonhos... E como deve saber, eles voam! - Sem pensar muito no que o garoto acharia daquilo, continuava encarando aquele enorme lugar.

- Veja Abigail, aqui tem neve!! - Olhando para Badar e Balto perguntava animada. - Vocês já foram na neve? - Minha pergunta, no entanto, parecia não ter sido percebida pelo menino, que divagava sobre os problemas da vida real. - Eu nunca estive aqui antes, achei que Abigail tinha invadido meu sonho... Então tudo isso é real mesmo? - Meus olhos brilhavam com a possibilidade. - É muito bom se divertir e fugir um pouco da vida real mesmo. - A pergunta dele me pegava desprevenida, e ficava levemente triste ao lembrar do dia a dia. - Não é nada de especial, na verdade... Não tenho muitos amigos, digo, não tenho amigos vivos, mas sempre converso com aqueles que já morreram. Mas agora estou conhecendo pessoas novas já que entrei na marinha.... E você, como é sua vida?

O olhar de Badar tinha algo familiar, um sentimento que eu conhecia bem, um que poderia apagar até o mais belo dos sorrisos. Naquele momento eu pensava que talvez tivéssemos muito em comum e poderíamos ser realmente amigos.

Churrascão:


   
   Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 3:18 pm

A dupla falava sobre as origens de seus poderes e eu fiquei com vontade de falar sobre minhas habilidades também.

-Que legal!! uma assassina sádica e algém com poderes do diabo... Eu bebo arroto e cago, prazer!.

O palhaço me confundiu com um marinheiro de verdade, o que me fez gargalhar - ZeBeBeBeBeBeBe!! Isso mesmo, eu sou uma autoridade nos mares! - puro blefe

off:

_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Silent
Pirata
Silent


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 350x120
Créditos : 17

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 3:22 pm



Churras da firma


Viola caminhou por alguns instantes, até perceber que se encontrava num lugar completamente diferente do qual estava instantes atrás. Olhou ao redor, percebeu está em meio ao que parecia ser um parque de diversões, apesar de nunca ter ido em um, tinha conhecimento sobre o local por via oral e também já havia lido sobre.

"Eu juro… Se isso for mais uma brincadeira do Loki, a próxima vez eu vou virar ele do avanço por essa peripécia.

Com algumas veias visivelmente saltando em sua testa, a gigante suspirou, tentando entender melhor a situação. Mas isso durou apenas alguns instantes, até perceber que se encontrava trajada de demônio, figura historicamente oposta a divindade que ela acreditava ser.

*Ploft*

Desta vez uma veia saltou com tamanha veracidade que um barulho rompeu o breve silêncio local. "Tudo bem… É só um sonho, deve ser só uma ilusão, uma peça pregada por aquele larápio maltrapilho… Bom, já estou aqui e não parece que sairei tão cedo, então melhor arranjar o que fazer… Pensou, seguindo na direção de um grupo de pessoas próximas. Um deles em específico chamava a atenção da gigante, uma criatura trajando uma fantasia de bobo da corte. -Hoy. Você aí, mortal. Você tem alguma ligação com Loki? Essas vestimentas me parecem coisa dele. questionaria ao palhaço, percebendo perto dele uma criatura estranha,a deusa não sabia identificar se estava preso na síndrome da 8° série ou se ela tinha apenas algum parafuso solto na cabeça, de qualquer forma, achou melhor ignorar aquele ser no momento.

*Crack!*[/]

Contudo, ao virar-se na direção oposta acabava visualizando uma figura com uniforme de marinheiro. Instintivamente, a gigante começava a estralar os ossos da manhã e pegar mais firmemente em trovão (sua arma). -Hoy, criatura mortal. Você não está aqui atrás de confusão, né? Eu realmente não estou no clima de brincar de gato e rato com vocês da marinha hoje… disse ao bode, sem desviar o olhar dele até que respondesse.

[I]*Ahhhhhhhh*


Atrás dela, sem que tivesse percebido antes, as pessoas que passeavam montanha russa gritavam em excitação ao descer pela "ladeira" do brinquedo. A medida que passavam, devido a sua altura, o carrinho passava bem próximo da gigante, fazendo com que seus cabelos se movessem devido a rajada de vento gerada. "Hmm… Isso parece interessante… P-p-pra uma criação humana, claro. Mas não parece que suportaria uma deusa… pequeno demais… Sniff… deixando o peso dos ombros cair sobre o corpo, subitamente entristecia a garota, traço de sua histeria que, assim como o brinquedo atrás dela, fazia com que suas emoções fosse altas e baixas com uma velocidade incrível.

Legenda:
Histórico do evento:

_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 4UyKmNX
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t669-viola-altamira#4474 https://www.allbluerpg.com/t1265-mais-porradaria-mais-confusao-e-mais-fuga-2
Deep
Novato
Deep


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 3:23 pm




~Churrascão carnavalesco~

O tal do Shacoseiládasquantas me dizia que seu poder era meio aleatório e hoje ele podia transformar homens em mulheres e vice-versa, ainda me perguntava se não era legal…

-Humm, não… Não dá pra esfaquear ninguém com isso… Mas é interessante saber que não sou o único

A cabra da marinha então começava a falar, mas não esbanjava muita presença “policial”, assim que o palhaço chamava a atenção com suas manobras, aproveitaria a cabra olhando para outro lado e usaria meu assombrar para aparecer do seu lado, pegaria um doce e tirando a máscara comeria.

-Doce gostosinho… Tem gosto de fígado de bêbado fresco… Humm me deu fome… Ahhh… Não posso caçar nessa ilha, que saco…

Informações:





_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 3:36 pm

Enquanto todos conversavam, uma gigantesca gasosa se aproximou da gente e me propós uma trégua das perseguições. Acho que ela acreditou que eu sou um marinheiro

-EI xuxuzona - falei para a giganta - Eu só to aqui pra me divertir, além disso eu não sou um....

Neste momento, a outra garota (a assassina) avancou para minha direção e roubou um dos meus chocolates. Aquilo me irritou tanto que agarraria a garota pelo pescoço e encararia a mesma enquanto apertasse forte sua garganta.

-OW OW OW SUA PIRRALHA... ou marmanjo.... seilá... Que insolência... PODE CUSPIR DE VOLTA NA CAIXA, EU NÃO TE DEI PERMISSÃO PRA PEGAR!!

off:

_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Teste
Créditos : 73

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 3:48 pm

Churras - Parque de Diversões



As interações continuaram e uma mulher gigante aparecia no lugar também, perguntando sobre um Deus chamado Loki, algo da cultura nórdica – Sim! Você conhece o meu pai? – Se já tinha entrado no mundo do maluquinho, não era nada demais entrar na brincadeira daquela gigante – Espere... você é uma deusa ou uma semideusa? – Perguntei colocando ambas as mãos na cintura e quebrando um pouco para o lado – ESTAMOS NA PRESENÇA DOS DEUSES E ENTIDADES! – Gritei abrindo os braços – PAI, POR QUE ME ABANDONASTE? AGORA SEI COMO LHE ENCONTRAR....ME AJUDE MULHER GIGANTE! ME AJUDE A ENCONTRAR O MEU PAI... – Eu não sabia mais se aquilo era real ou não, agora já era tarde para pensar nisso – Briga! Briga! – Gritei ainda mais alto batendo algumas palmas enquanto via a cena na minha frente, onde o caprino pegava o maluquinho e estava pronto para o combate.

”Vamos brincar!” – O pensamento cortou minha mente enquanto me movi usando do Soru mais uma fez, aparecendo no flanco da Cabra e então novamente transformando a ponta dos meus dedos usando o poder da Horu Horu no Mi, acertando literalmente na sua bunda e aplicando os hormônios necessários para alterar o seu sexo – Um presente do Deus Loki! – Falei dando uma gargalhada logo em seguida, usando de todas minhas habilidades relacionadas a dramaturgia para verdadeiramente atuar como um palhaço. Me afastei com velocidade usando mais uma vez o Soru, me distanciando da dupla e observando a situação que iria se desenrolar – Mulheres no poder! É isso! – Falei levando minhas mãos à cintura novamente, voltando minha atenção para a gigante – Prazer, me chamo Shacowaldy. – Acenei para a figura de proporções exageradas.


Legenda: Fala - ”Pensamento”

Informações:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Deep
Novato
Deep


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 4:03 pm




~Churrascão carnavalesco~

Uma meio gigante aparecia, distração suficiente para eu pegar um doce do marinheiro que ficou nervoso e começou a me esganar… Ou assim pelo menos tentou, ele era incapaz de me ferir ali, acabava sem forças para algo do tipo.

-Vê esse lugarzinho é meio sem graça…

O palhaço então começava a conversar com a giganta e vinha usar seus poderes no bode depois de falar sobre Loki… Uma divindade nórdica, colocava minha máscara novamente e dizia em tom sério.

-Entendo, você está mentindo para nós… Você me disse q seu poder vem de demônios dentro de você e agora disse q é filho de loki… Mas não há demônios internos nos contos nórdicos e nem um filho de loki é descrito como você se aparece… Eu diria que seu nome nem é o que você disse e supondo suas habilidades essa aparência nem deve ser a sua real… Tais poderes só seriam explicáveis se você fosse o próprio Loki, mas ai você é muito fraco para ser algo do tipo…

-Agente… Governo…


-Hummm… Os universitários aqui estão me soprando que você é do governo… Então me diga… O que um agente quer aqui?



Informações:



_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Silent
Pirata
Silent


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 350x120
Créditos : 17

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 4:16 pm



Churras da firma


Ouvindo a resposta da criatura carnavalesca, a deusa apenas coçava a testa em conformidade. -Eu sabia que isso era coisa daquele desgraçado do Loki… Mas bem, um filho não deve pagar pelos pecados do pai… Ou pelo menos era algo assim que aquele barbudo milagroso escreveu em seu livro religioso. Não importa. Sorriu, mais gentilmente dessa vez, buscando tratar o palhaço de forma mais neutra e recomeçar tudo aquilo. -A-Ah sim… Sou uma deusa, uma reencarnação de uma, pra ser mais exata. Sobre reencontrar com seu pai… Se eu soubesse onde ele está, certamente não estaria parada aqui, pode ter certeza disso. Viola. Viola Altamira. Prazer em conhecer… Vejo que seu pai pregou uma peça até mesmo na escolha do nome do próprio filho… Argh. Ele é mesmo uma divindade problemática… Levemente puta com o suposto pai da criatura a sua frente, Loki, Viola voltava sua atenção ao caprino que havia interagido anteriormente.

*Ahem!*

Coçando a garganta, com as bochechas em um tom levemente rosado, direcionou sua fala a criatura. -Xu-Xu-Xuxuzinho certamente é uma maneira inusitada de tratar uma deusa, m-mas perdoo suas maneiras. Hunf. percebendo a confusão que se aproximava a passos largos, Viola aproximar-se-ia do(a) caprino e colocaria sua mão entre os dois seres, separando-os. -V-Você está nervosa porque ele pegou sua comida, não é? Venha, eu também estou com fome, se ficar aqui em cima essa… Criatura estranha, não deve te aporrinhar. Dito isto, tomaria o caprino pelas mãos, o colocando entre seus seios de forma que não escorregasse. -Não terá problemas em comer aqui em cima, né? Claro, não tenho nada contra você dividir um pouco desse doce com sua deusa também Sorriria de forma gentil para a cabra.

"Hmm… Estranho, não sinto hostilidade em relação a esse mortal… Talvez por não ser humano normal como eu? Quem sabe…

Curiosa sobre o porquê havia se dado bem com a cabra, tomaria um doce em sua boca para adocicar um pouco a festividade. A outra criatura, que curiosamente mesmo perante um caprino transgênero, uma gigante e uma louca fantasiada de palhaço que se dizia filho de Loki, ainda conseguia ser a criatura mais esquisita do local, direcionava sua fala para o palhaço.

"Hm? Ele não é filho de Loki? Então como diabos…

Curiosa sobre o desenrolar da história, a gigante finalmente interagia com o mascarado. Ou a mascarada no momento. -Você aí, pequena criatura mortal esquisita, como assim o palhaço não é filho de Loki? Se Loki não está envolvido nisso, como diabos eu fui transportada para cá? A criatura mascarada parecia saber mais do que Viola, talvez por chegar mais cedo, então a deusa resolvia questionar ela, talvez obter ao menos uma resposta sobre essa confusão toda.

Voltaria sua atenção para a cabra novamente. -E você, mortal… Afinal você é macho ou fêmea? questionava ao caprino em seus seios. -De qualquer forma, espero que tenha gostado da visão, mortal. Seus doces estão acabando e você irá descer daqui já já finalizava sua fala, sorrindo.
Legenda:
Histórico do evento:

_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 4UyKmNX
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t669-viola-altamira#4474 https://www.allbluerpg.com/t1265-mais-porradaria-mais-confusao-e-mais-fuga-2
Deep
Novato
Deep


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 4:34 pm




~Churrascão carnavalesco~


A giganta elevava o mink para cima de si e me perguntava o que era o palhaço senão um filho de loki e o que teria nos trazido para cá, rodava ao redor da giganta até que sua visão sobre mim fosse obscurecida por seus próprios seios, nesse momento usava meu assombrar para aparecer atrás do bode sobre a giganta e pegar mais um doce, antes de assombrar novamente e aparecer sentado em sua cabeça.

- Não sei o que ele é, mas com certeza mentiu, o que ele disse não faz sentido nenhum e o demônio dentro de mim disse que ele é um agente do governo… Agora seja lá o que nos trouxe aqui, para atrair um demônio, uma deusa e aquele palhaço estranho, deve ser bem potente

-Palhaço… Formiga…


- Hein palhaço, o que você tem a ver com formigas?, fora isso…

Usaria meu assombrar para sumir novamente e aparecer atrás dos pés da giganta, de onde caminharia em direção ao palhaço.

-Por que você não reverte essa bruxaria logo, ter esses bagulhos balançando enquanto eu me movimento, está ficando cansativo..



Informações:




_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Vrowk
Estagiário
Vrowk


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 32aea487a264ee97297f5213e1535333
Créditos : 40

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 4:54 pm



Techno Cow

Fala ~~ Pensamento



Meus passos ainda estavam sincronizados apesar da caminhada. Peguei uma garrafa de água e tomei, não sei de quem era a garrafa, mas devolvi para o dano depois de tomar até a última gota e continuei dançando, os movimentos sem mantinham duros e precisos, ao mesmo tempo que eu não sabia dançar, mantinha uma dança simples e ritmada que ao mesmo tempo mostrava minha imponência perante os outros. Fiquei parado encarando eles que estavam à minha frente, apontei o dedo para a cabra com um olhar muito sério e determinado.

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 WfmkR0


Andei alguns passos para frente e então voltei a dançar como se nada tivesse acontecido, enquanto marchava pelo parque de diversões. Movia os braços como se estivessem travados mas ao mesmo tempo de forma fluída e cronometrada, com movimentos de grande aproximação e impacto, enquanto cantava uma música típica de baladas. Enquanto me movimentava, peguei o lanche de alguém e comi inteiro em uma única mordida, mas o movimento foi tão natural que parecia parte da dança.


Feito por Vrowk/Mando


Histórico do Evento:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2180-lolo-bandito#23935 https://www.allbluerpg.com/t2182-prologo-o-demonio-da-alegria-se-apresenta#23946
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 5:46 pm

soundtrack:

Eu estava crente que a garota metamorfa iria morrer esganada, mas parece que ninguém sente dor nesse lugar doido.

-Realmente, é meio sem graça... não posso nem matar ladrões de guloseimas!

A garota falou que o palhaço era um agente do governo, aquilo me fez querer iniciar outro combate inútil mas antes que eu soltasse a garotinha cujo nome eu desconheço, o palhaço veio até mim e me espetou com as suas unhas. Neste momento eu senti uma estranheza em meu corpo, minha linda barbicha proeminente sumiu, com exeção de alguns fios de bigode e as sobrancelhas grossas, senti todos os meus pelos faciais sumirem. o leve comichão costumeiro de minha virilha começou a piorar cada vez mais ao mesmo tempo que dois peitos flácidos e caídos cresciam mim.

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 B61

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Z

A giganta gasosa nos separou com certa facilidade enquanto a garota mascarada roubou mais um de meus chocolates - PIVETA MISERAVEL!! CAI PRA MÃO!!- Viola me ergueu e botou nos seus maravilhosos peitos macios.

-Caramba, eu poderia viver aqui... - Naquele momento eu só conseguia me perguntar por que não sentia o aumento de volume de minha excitação como normalmente. Enfiei a mão na cueca e para minha surpresa não havia "nada" lá - Eita preula, virei uma dama!!

Olhei para a gigantona e estendi a caixa de chocolates - toma xuxuzinho, pode comer quantos quiser - mesmo sendo mulher e uma cabra, ainda posso ser um gado né?

A giganta dizia que em breve eu teria que descer, mas eu não queria fazer isso de maneira alguma

-Oh, deusa! por favor me deixe viver nos seus peitões!!!

Lá de cima pude ver um touro rosa com pernas de coelho que desfilava e cantava chamando a atenção de todos.

-whoaaaaa!! ei chifrudo! você manda bem na dança ein!

off:

_________________

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Saru
Pirata
Saru


Imagem : [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 350x120
Créditos : 33

[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões   [E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 6:28 pm


Acabaria de chegar no parque finalmente, parecia que ja tinha uma boa galera por la, o ambiente parecia meio confuso, e nao tinha muito a ver comigo, alem que teria ouvido sobre barraquinhas de comida e bebida e isso era o que teria me chamado mais atençao.
Sem demoras eu me dirigia ate uma barraquinha para comer algo, e melhor de tudo beber um sake ou o que tiver servindo se for rum melhor.
Um churrasco era o que eu procurava mais, claro que como estou num parque, ia tentar ver que tipo de atraçoes para se divertir tem, montanha russa, parecia legal talvez, dava pra ver de longe o monte de coisa que o parque tinha.
-Fantastico.




Off:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t396-silver-d-saru#1193 https://www.allbluerpg.com/
 
[E.M] Churrascão Carnavalesco - Parque de diversões
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Localizações - Churrascão-
Ir para: