Mané possui uma aparência delgada e alongada. Seus braços e pernas são extremamente finos e o seu corpo é bem magro. Por sua estatura acima da média, Mané possui um aspecto de alongado.
Seus cabelos pretos são grandes e bagunçados, formando uma abóboda em volta de seu crânio. Seus olhos são como duas pérolas negras e ele ostenta um brinco pendurado em cada orelha.
Veste roupas simples, costuradas a mão e com tecidos que já foram lavados muitas e muitas vezes. Uma blusa branca simples sobreposta por um quimono de tecido fino compõe a parte de cima de seu visual. Cobre suas pernas com uma bermuda de lã escura que não ultrapassa seus joelhos. Em seus pés estão calçadas um par de tamancos tradicionais japoneses.
Mané também possui tatuagens circenses circulares em seus pulsos e em volta da base de sua canela.
Personalidade:
Mané é um jovem que transborda energia. Graças a sua criação, ele aprendeu a viver em coletivo, estando sempre disposto a sujar a mão quando fosse necessário e isso se aplicaria em diversas oportunidades. Acredita que a criatividade é o diferencial do ser, aquele mais criativo pode expor isso através de obras, criações inimagináveis ou até mesmo surpreendendo um adversário durante uma luta, por isso, o espadachim descabelado está sempre aberto a novas experiências.
Muitas de suas ações são motivadas apenas pelo fato de ele querer ser lembrado. Sua alma de artista fomenta sua vontade pelo estrelato, importando menos o dinheiro, os ranques ou poder que possa ser alcançado, claro, a não ser que um desses últimos fatores auxilie no primeiro.
Qualquer ser diferente é interessante para Mané, até porque, um dos fundamentos do circo é a variedade. Está constantemente tentando melhorar suas habilidades, porque ele sabe que o dono do picadeiro precisa ser a referência do circo, este é outro ponto importante na personalidade do jovem: Ele vive para poder fundar o circo sonhado juntamente com seus irmãos, tomando atitudes que o deixem cada vez mais perto desse objetivo.
Mas não se engane, o jovem pode facilmente virar todos esses fatores contra você caso seu caminho seja cruzado. A batalha para ele funciona como outro espetáculo, onde ele é o protagonista. Em um combate, ele pensa primeiro em não ser atingido e depois em atacar, muitas vezes exagerando nessa proporção e para isso ele utiliza de toda sua criatividade e habilidade para tirar seu oponente do prumo.
Dificilmente dispensaria uma oportunidade de ouvir música e encher a cara, afinal, a sobriedade é algo que qualquer bom artista odeia, valorizando os momentos de esbórnia como grandes catalisadores criativos.
História:
A luz se apagava e o burburinho da plateia diminuía lentamente, estava abafado e ele já podia sentir as primeiras gotas de suor correndo a lateral de seu corpo, a excitação que precedia o momento já conhecido, preenchia o ambiente como uma aura, as luzes se acendiam, o som tocava, tudo estava pronto para o show do Mané.
A criança que nasceu sem os pais. Este mundo anda muito violento, é verdade, as promessas além terra levarem muitos com saúde aos mares e, corrompidos pela ganância, trouxeram o medo e a insegurança. Com isso, é esperado que a chama da justiça ganhe força no coração de muitos outros, o mundo estava jogado em uma era de guerras. Por tanto não é incomum que crianças não conheçam seus pais, Mané foi mais um desafortunado, nasceu sem os pais, mas cresceu em uma família.
Adotado por uma trupe de artistas circenses, Mané cresceu cercado pelas mais excêntricas e diversas pessoas e assim aprendeu a admirar aquilo que era diferente. Da mesma forma, aprendeu como as pessoas mais simples poderiam ser cruéis. A trupe não possuía nem a mais emblemática das estruturas, a lona, eram nômades que caminhavam entre as ruas com seus pequenos animais domesticados, ganhando através de suas apresentações, o suficiente para sobreviver. Por tal condição, muitas vezes o grupo era desprezado e tratado da pior forma possível, tendo aqueles que através da força tentavam tirar o pouco que o grupo tinha. Por muitas vezes foi necessário defender-se daqueles que ameaçavam o grupo, era claro que aprender a lutar era indispensável para quem vivia aquela vida.
Os membros da trupe lutavam das mais diversas formas, dentre eles, havia uma espadachim extremamente habilidosa, oriunda de uma famosa família de samurais, nascida homem, fora renegada ao contar aos seus familiares a sua verdadeira identidade de gênero e após sofrer com o julgamento do mundo, achou seu lugar naquele grupo. Ela treinou Mané no caminho da espada como um nascido em um dojo, o garoto levava jeito, sua falta de força era compensada pela sua agilidade assustadora, que moldou a sua própria forma de lutar com uma espada.
O grupo compartilhava de um sonho em comum, fundar um circo de verdade. Era comum que eles ficassem sob o véu da noite, encarando as estrelas e conversando sobre como seria o circo, o espetáculo, as atrações e os animais. A disputa sobre quem seria o mestre do picadeiro sempre causava uma briga entre os mais jovens, aquele que clamava a posição sempre invocava a fúria dos demais e tudo acabava em uma pancadaria.
Mané conviveu com sua família até se tornar um jovem adulto, como todos os membros, o garoto aprendeu diversos truques de mãos, piruetas e como tratar um animal corretamente, fazendo dele seu parceiro e foi assim que ele encontrou seu melhor amigo.
Meia-noite era o menor entre os filhotes que haviam nascido e fora deixado para morrer em algum beco qualquer, nos seus primeiros dias de vida. Mané encontrou o pequeno quase sem vida, mas graças a sabedoria de um dos membros da trupe e a dedicação do jovem em conseguir o que fosse necessário para que aquele macaquinho sobrevivesse, Meia-noite resistiu e cresceu ao lado de seu companheiro.
O mundo virou de cabeça para baixo quando a vida ficava cada vez mais dura. Certo dia, um dos irmãos de Mané disse que um funcionário de um nobre mundial havia entrado em contato com ele, procurando um grupo que pudesse ajudar a roubar as jóias do navio onde trabalhava, existia um plano já montado e praticamente perfeito apresentado pelo tal capataz, era a grande oportunidade para que eles conseguissem o dinheiro do circo. O que eles não sabiam, que aquela era uma jogada sádica do nobre. Todo o esquema era uma armadilha. Na noite combinada, quando todos já se encontravam dentro do casco do navio, onde as riquezas ficavam guardas, foram surpreendidos por inúmeros guardas, que começaram a desferir golpes enquanto o nobre assistia de longe, em um local seguro. A quantidade de inimigos era muito superior e alguns pareciam ser especialmente fortes, o que não deixou nenhuma chance para a trupe.
O que Mané presenciou foi um verdadeiro massacre, o chão e as paredes se faziam vermelho, conforme os corpos de sua família eram atingidos pelos golpes, era impossível revidar. Quando os momentos finais de mané e Meia-noite pareciam chegar, o jovem viu uma brecha na confusão e se valeu de sua velocidade para conseguir escapar, a dupla eram os últimos sobreviventes do sonho.
Aquela cena atormentou o rapaz constantemente por muito tempo antes que pudesse começar a ser diluída em sua cabeça, agora ela ainda estava lá, escondida em algum canto e esperando para aparecer.
Mané se viu apenas com seu companheiro macaco, praticamente sozinho, mas fez uma promessa a si mesmo. Ele iria realizar o sonho de seus irmãos, e teria um circo que seria conhecido por todos os seis mares, com um espetáculo jamais antes visto. Para isso ele precisava de duas coisas, de dinheiro e das atrações. Assim partiu para o mar, em busca do sonho compartilhado.
Características
Qualidades:
Destemido (1) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Voz Melodiosa (1) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.Precisão Temporal (1) Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.Carismático (2) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Duro de Matar (2) Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.Exibido (2) Você tem um desempenho melhor quando luta diante de uma platéia, desde que eles estejam torcendo por você. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua determinação.Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
Defeitos:
Traumatizado (3) Mané presenciou toda a sua família do circo sendo massacrada e isso constantemente atormenta o rapaz. Situações em que ele possa perder novamente um companheiro afloram este trauma.Obcecado (2) Mané precisa fazer uma apresentação circense em toda ilha nova que chega, pois ele acredita firmemente que todos devem conhecer a arte que ele aprendeu com seus irmãos de circo, como forma de homenagem.Cabeça Quente (2) Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.Heroico (2) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.
Proficiências
Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas. Doma Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente. Adestramento Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções. Ilusionismo Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos. Dança Você conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.
Profissões
Artista
Artista
Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.
Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários ou terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem.
Agilidade: 820 Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: Resistência: Penetração:
Estilos de Combate
Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
Photoplayer:
Berries: 4.400.000 ฿S
Itens
Cabeça:
- X -
Pescoço:
- X -
Tronco:
- X -
Braços:
- X -
Mãos:
- X -
Pernas:
- X -
Pés:
- X -
Armas:
- X -
Inventário
2.5/10 U
Kit de Pincéis:
Descrição: Contendo 10 pincéis com pontas diferentes para artistas que desejam pintar quadros é uma excelente escolha da do as variações de pincel. Espaço: 2 U Preço: 100.000 B$
Roupas Simples:
Descrição: São roupas básicas e por isso tem um preço baixo. Se você não for muito vaidoso essa provavelmente é sua melhor escolha, principalmente se você não for se meter em muitos problemas. A durabilidade delas é relativamente baixa e desgastam mais rápido com o uso. Espaço: 0.5 U Preço: 100.000 B$
Vivre Card:
Descrição: Um Vivre Card é um pedaço de papel feito a partir do recorte da unha de uma pessoa. À primeira vista, é indistinguível do papel comum. No entanto, é totalmente à prova d'água e à prova de fogo, mas pode ser rasgado. As peças podem então ser dadas a uma pessoa e elas sempre apontarão para a pessoa que deu sua unha para fabricar o papel. Além disso, caso a vida da pessoa esteja em risco, o papel começa a queimar, começando a se desfazer vagarosamente, se ele sumir por inteiro indica que a pessoa morreu, e eles igualmente se restauram se a pessoa voltar ao pleno estado. É ligado a Subaé. Espaço: 0 U
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação Descrição Haki do Armamento Descrição Haki do Rei Descrição
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Mané Ter Mar 15, 2022 12:16 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Meia-noite
Animal: Macaco — Macaco-prego Altura: 50cm Peso: 3kg Porte: Pequeno Raridade: Comum Aparência: Meia-noite não ganhou seu nome atoa, o macaco possui a pelugem preta como a noite, o único local que foge disso, é a barriga de Meia-noite, que possui uma coloração branca em formato de círculo. Personalidade: Meia-noite possui um instinto de sobrevivência muito grande, por várias vezes sua vida esteve ameaçada e ele se saiu bem da situação, de forma até inexplicáveis. Por conta disso, ele não confia facilmente em qualquer humano, tirando Mané. Apenas com o seu companheiro que ele se solta completamente, fazendo brincadeiras e carinhos, não que seja impossível, Meia-noite poderia interagir com outras pessoa depois que criasse certa confiança.
Agora, se ele não gostar de alguém, ele certamente irá pensar em uma traquinagem para atrapalhar o indivíduo, com a sua mobilidade assustadora, ele consegue passar até pelos olhos mais atentos. É extremamente apaixonado por manga e talvez essa seja a única coisa que possa tirar a concentração do pequeno macaco.
Meia-noite não aceitaria ser ameaçado por qualquer um, apesar de pequeno, o macaco pode ser muito perigoso se a situação requisitar. Atributos: Destreza, Acerto e Reflexo
Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Chloe Kaminari - Mané ajudou a garota a se livrar de uma situação ruim com um dos bandidos da montanha, ela também o presenteou com o vivre card de Subaé. A garota chamou a atenção de Mané pela sua forma de combate exótica e pela fibra que apresentou nas situações adversas. Saru, Diego Kaminari e Kuro - Mané combateu os soldados do Reino de Goah e Sheep ao lado deles e de Chloe. Ao final do dia, apresentou-se a todos e foi saudado e recompensado pela apresentação.
NPCs:
Maka - Maka e Mané criaram uma relação de irmão mais velho com irmã mais nova. Trazendo-a até sua família, Mané a protegeu dos perigos no caminho, aprendeu mais sobre a garota e ela sobre ele, foi sua maior companheira na aventura em Dawn Island.
Reverendo Sheep - Desde o começo da jornada de Mané em Dawn Island, ele foi seu principal inimigo. Inicialmente tentando recrutar o jovem para uma missão e sendo surpreendido por seu comportamento desafiador e rebelde. Após isso, iniciou uma perseguição ao jovem e a Maka, que terminou com o mesmo tendo seus dedos cortados pelo artista circense durante a batalha entre os soldados e os bandidos da montanha.
Bandidos da Montanha de Dawn Island - Mané combateu os soldados do Reino de Goah e Sheep ao lado deles. Ao final do dia, apresentou-se a todos e foi saudado e recompensado pela apresentação.
NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Ryoma em Qui Mar 17, 2022 2:37 pm, editado 2 vez(es)
ripper Civil
Imagem : Créditos : 19
Assunto: Re: Mané Qua Mar 16, 2022 11:37 pm
SEG 14 MAR 2022 - 0:23
Adicionar ticker do evento, por gentileza(vou atualizar minha ficha para o modelo mais atual assim que sair o aval de minha aventura)
Primeiro, eu comprei na loja de créditos o item "Segunda Chance", segue o link.
Irei mudar minha história, personalidade e o "trigger" do meu defeito "traumatizado", o resto manterei igual.
História:
A luz se apagava e o burburinho da plateia diminuía lentamente, estava abafado e ele já podia sentir as primeiras gotas de suor correndo a lateral de seu corpo, a excitação que precedia o momento já conhecido, preenchia o ambiente como uma aura, as luzes se acendiam, o som tocava, tudo estava pronto para o show do Mané.
A criança que nasceu sem os pais. Este mundo anda muito violento, é verdade, as promessas além terra levarem muitos com saúde aos mares e, corrompidos pela ganância, trouxeram o medo e a insegurança. Com isso, é esperado que a chama da justiça ganhe força no coração de muitos outros, o mundo estava jogado em uma era de guerras. Por tanto não é incomum que crianças não conheçam seus pais, Mané foi mais um desafortunado, nasceu sem os pais, mas cresceu em uma família.
Adotado por uma trupe de artistas circenses, Mané cresceu cercado pelas mais excêntricas e diversas pessoas e assim aprendeu a admirar aquilo que era diferente. Da mesma forma, aprendeu como as pessoas mais simples poderiam ser cruéis. A trupe não possuía nem a mais emblemática das estruturas, a lona, eram nômades que caminhavam entre as ruas com seus pequenos animais domesticados, ganhando através de suas apresentações, o suficiente para sobreviver. Por tal condição, muitas vezes o grupo era desprezado e tratado da pior forma possível, tendo aqueles que através da força tentavam tirar o pouco que o grupo tinha. Por muitas vezes foi necessário defender-se daqueles que ameaçavam o grupo, era claro que aprender a lutar era indispensável para quem vivia aquela vida.
Os membros da trupe lutavam das mais diversas formas, dentre eles, havia uma espadachim extremamente habilidosa, oriunda de uma famosa família de samurais, nascida homem, fora renegada ao contar aos seus familiares a sua verdadeira identidade de gênero e após sofrer com o julgamento do mundo, achou seu lugar naquele grupo. Ela treinou Mané no caminho da espada como um nascido em um dojo, o garoto levava jeito, sua falta de força era compensada pela sua agilidade assustadora, que moldou a sua própria forma de lutar com uma espada.
O grupo compartilhava de um sonho em comum, fundar um circo de verdade. Era comum que eles ficassem sob o véu da noite, encarando as estrelas e conversando sobre como seria o circo, o espetáculo, as atrações e os animais. A disputa sobre quem seria o mestre do picadeiro sempre causava uma briga entre os mais jovens, aquele que clamava a posição sempre invocava a fúria dos demais e tudo acabava em uma pancadaria.
Mané conviveu com sua família até se tornar um jovem adulto, como todos os membros, o garoto aprendeu diversos truques de mãos, piruetas e como tratar um animal corretamente, fazendo dele seu parceiro e foi assim que ele encontrou seu melhor amigo.
Meia-noite era o menor entre os filhotes que haviam nascido e fora deixado para morrer em algum beco qualquer, nos seus primeiros dias de vida. Mané encontrou o pequeno quase sem vida, mas graças a sabedoria de um dos membros da trupe e a dedicação do jovem em conseguir o que fosse necessário para que aquele macaquinho sobrevivesse, Meia-noite resistiu e cresceu ao lado de seu companheiro.
O mundo virou de cabeça para baixo quando a vida ficava cada vez mais dura. Certo dia, um dos irmãos de Mané disse que um funcionário de um nobre mundial havia entrado em contato com ele, procurando um grupo que pudesse ajudar a roubar as jóias do navio onde trabalhava, existia um plano já montado e praticamente perfeito apresentado pelo tal capataz, era a grande oportunidade para que eles conseguissem o dinheiro do circo. O que eles não sabiam, que aquela era uma jogada sádica do nobre. Todo o esquema era uma armadilha. Na noite combinada, quando todos já se encontravam dentro do casco do navio, onde as riquezas ficavam guardas, foram surpreendidos por inúmeros guardas, que começaram a desferir golpes enquanto o nobre assistia de longe, em um local seguro. A quantidade de inimigos era muito superior e alguns pareciam ser especialmente fortes, o que não deixou nenhuma chance para a trupe.
O que Mané presenciou foi um verdadeiro massacre, o chão e as paredes se faziam vermelho, conforme os corpos de sua família eram atingidos pelos golpes, era impossível revidar. Quando os momentos finais de mané e Meia-noite pareciam chegar, o jovem viu uma brecha na confusão e se valeu de sua velocidade para conseguir escapar, a dupla eram os últimos sobreviventes do sonho.
Aquela cena atormentou o rapaz constantemente por muito tempo antes que pudesse começar a ser diluída em sua cabeça, agora ela ainda estava lá, escondida em algum canto e esperando para aparecer.
Mané se viu apenas com seu companheiro macaco, praticamente sozinho, mas fez uma promessa a si mesmo. Ele iria realizar o sonho de seus irmãos, e teria um circo que seria conhecido por todos os seis mares, com um espetáculo jamais antes visto. Para isso ele precisava de duas coisas, de dinheiro e das atrações. Assim partiu para o mar, em busca do sonho compartilhado.
Personalidade:
Mané é um jovem que transborda energia. Graças a sua criação, ele aprendeu a viver em coletivo, estando sempre disposto a sujar a mão quando fosse necessário e isso se aplicaria em diversas oportunidades. Acredita que a criatividade é o diferencial do ser, aquele mais criativo pode expor isso através de obras, criações inimagináveis ou até mesmo surpreendendo um adversário durante uma luta, por isso, o espadachim descabelado está sempre aberto a novas experiências.
Muitas de suas ações são motivadas apenas pelo fato de ele querer ser lembrado. Sua alma de artista fomenta sua vontade pelo estrelato, importando menos o dinheiro, os ranques ou poder que possa ser alcançado, claro, a não ser que um desses últimos fatores auxilie no primeiro.
Qualquer ser diferente é interessante para Mané, até porque, um dos fundamentos do circo é a variedade. Está constantemente tentando melhorar suas habilidades, porque ele sabe que o dono do picadeiro precisa ser a referência do circo, este é outro ponto importante na personalidade do jovem: Ele vive para poder fundar o circo sonhado juntamente com seus irmãos, tomando atitudes que o deixem cada vez mais perto desse objetivo.
Mas não se engane, o jovem pode facilmente virar todos esses fatores contra você caso seu caminho seja cruzado. A batalha para ele funciona como outro espetáculo, onde ele é o protagonista. Em um combate, ele pensa primeiro em não ser atingido e depois em atacar, muitas vezes exagerando nessa proporção e para isso ele utiliza de toda sua criatividade e habilidade para tirar seu oponente do prumo.
Dificilmente dispensaria uma oportunidade de ouvir música e encher a cara, afinal, a sobriedade é algo que qualquer bom artista odeia, valorizando os momentos de esbórnia como grandes catalisadores criativos.
Defeito:
Mané presenciou toda a sua família do circo sendo massacrada e isso constantemente atormenta o rapaz. Situações em que ele possa perder novamente um companheiro afloram este trauma.
Relações:
Relações Players:
Chloe Kaminari - Mané ajudou a garota a se livrar de uma situação ruim com um dos bandidos da montanha, ela também o presenteou com o vivre card de Subaé. A garota chamou a atenção de Mané pela sua forma de combate exótica e pela fibra que apresentou nas situações adversas. Saru, Diego Kaminari e Kuro(não achei a ficha) - Mané combateu os soldados do Reino de Goah e Sheep ao lado deles e de Chloe. Ao final do dia, apresentou-se a todos e foi saudado e recompensado pela apresentação.
Relações NPC's:
Maka - Maka e Mané criaram uma relação de irmão mais velho com irmã mais nova. Trazendo-a até sua família, Mané a protegeu dos perigos no caminho, aprendeu mais sobre a garota e ela sobre ele, foi sua maior companheira na aventura em Dawn Island.
Reverendo Sheep - Desde o começo da jornada de Mané em Dawn Island, ele foi seu principal inimigo. Inicialmente tentando recrutar o jovem para uma missão e sendo surpreendido por seu comportamento desafiador e rebelde. Após isso, iniciou uma perseguição ao jovem e a Maka, que terminou com o mesmo tendo seus dedos cortados pelo artista circense durante a batalha entre os soldados e os bandidos da montanha.
Bandidos da Montanha de Dawn Island - Mané combateu os soldados do Reino de Goah e Sheep ao lado deles. Ao final do dia, apresentou-se a todos e foi saudado e recompensado pela apresentação.
Atributos:
Irei utilizar o voucher de xp, o que irá totalizar 995 pontos a serem distribuídos: