Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - Hoist the Colours!Hoje à(s) 18:59por  John SilverOperação FireflyHoje à(s) 18:31por  WeskerO Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 17:18por  ShiroIII - Death or ParadiseHoje à(s) 17:16por  Lyosha[P.D.N] Liu Feng - Marciano aceitou narrarHoje à(s) 16:33por  Jean FragaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 16:27por  SubaéCriação de AventurasHoje à(s) 16:23por  SashaI - Anjo CaídoHoje à(s) 16:20por  SashaLiu FengHoje à(s) 15:22por  Jean FragaCap. 2 - Ascendendo às profundezasHoje à(s) 14:47por  Van
Página 4 de 6 Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Profissão Personalizada




Profissão Personalizada

A profissão personalizada é uma profissão criada pelo jogador que engloba uma certa quantidade de Proficiências, escolhida pelo jogador e o mesmo deverá possuir no mínimo 4 Proficiências relacionadas aquela Profissão criada pelo jogador para poder utilizar de seus bônus. O jogador tem liberdade para escolher as Proficiências que aquela Profissão possui, porém, elas deverão ter um nível de coerência. Vale ressaltar que a Profissão Personalizada, assim como as básicas, só pode ser adquirida no nível 1, 6 e 12.

Bônus de Profissão Personalizada

Sua profissão permite cultivar Pop Greens? Sua profissão lhe dá a capacidade de criar e reparar dials? Assim como as profissões básicas, as Profissões Personalizadas devem possuir um bônus, esse por sua vez deverá ser descrito pelo jogador e deve ser coerente com as Proficiências e descrição de sua profissão.

Modelo de criação de Profissão Personalizada

A seguir terá o modelo de criação de profissão personalizada, juntamente do código, que deverá ser utilizado para postar a Profissão para ser avaliada neste mesmo tópico.

Nome: O nome de sua Profissão Personalizada, esse, de alguma forma terá que ter alguma relação a sua Descrição e Proficiências.
Proficiências necessárias: Proficiências que são necessárias para o funcionamento da profissão, e que deverão ter uma coerência entre si. É necessário possuir no mínimo 4 delas na ficha para poder exercer/criar a profissão.
Proficiências adicionais: Proficiências que podem acrescentar e melhorar a utilização da profissão, mas que não são essenciais para o seu funcionamento básico.
Descrição: Aqui o jogador deverá descrever de forma mais clara possível o que é a sua Profissão Personalizada.
Bônus: Aqui o jogador deverá descrever o bônus que sua profissão proporciona, que deverá ser coerente com sua Descrição e Proficiências relacionadas.

OBS: É importante lembrar que a profissão não anula a necessidade de ter uma proficiência especifica de seu núcleo. Se qualquer criação, bônus ou função realizada necessita de uma proficiência específica, sem ela, sua profissão não irá cobrir sua falta. Como, por exemplo, querer fazer uma mochila sem costura, assim como um navegador sem condução não poderia navegar um barco nem subir a reverse mountain apenas por ser navegador. Lembre-se sempre de ter bom senso relativo aos recursos individuais de seu personagem conferidos pelas proficiências e de sua profissão.

Código:
[b]Nome:[/b] O nome de sua Profissão Personalizada, esse, de alguma forma terá que ter alguma relação a sua Descrição e Proficiências.
[b]Proficiências necessárias:[/b] Proficiências que são necessárias para o funcionamento da profissão, e que deverão ter uma coerência entre si. É necessário possuir no mínimo 4 delas na ficha para poder exercer a profissão.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Proficiências que podem acrescentar e melhorar a utilização da profissão, mas que não são essenciais para o seu funcionamento básico.
[b]Descrição:[/b] Aqui o jogador deverá descrever de forma mais clara possível o que é a sua Profissão Personalizada.
[b]Bônus:[/b] Aqui o jogador deverá descrever o bônus que sua profissão proporciona, que deverá ser coerente com sua Descrição e Proficiências relacionadas.

Exemplo de Profissão Personalizada

Nome: Sobrevivente Nato.
Proficiências necessárias: Caça, Preparo, Sobrevivência, Herbalismo, Pesca, Rastreio.
Proficiências adicionais: Geografia.
Descrição: O sobrevivente nato é capaz de encontrar comida e sobreviver de forma mais eficaz aos mais diversos tipos de ambientes hostis, sendo capaz de encontrar e abater animais selvagens com maior facilidade, bem como identificar plantas que são comestíveis ou venenosas, além de ter uma resistência maior a condições inóspitas do ambiente ao seu redor.
Bônus: Narrativamente o sobrevivente nato é capaz de achar comida de maneira mais fácil em ambientes hostis, bem como possui uma resistência narrativa maior às condições Exausto e Faminto.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





Última edição por Antestor em Qui 13 Maio 2021 - 1:15, editado 1 vez(es)

Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
@Ravenborn - Aprovado

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/Nt0V7z6.gif[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Artífice
[b]Proficiências necessárias:[/b] Física, Forja, Mecânica, Mecatrônica, Lógica e Química.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Costura, Explosivos, Projéteis, Marcenaria e Mineração.
[b]Descrição:[/b] Um artífice é, antes de qualquer coisa, alguém que ama criar coisas novas - são pessoas que deixam a imaginação correr solta na hora de projetar todo tipo de coisa, desde que seja algo que desperta o seu interesse. Assim, eles trabalham de maneira semelhante aos ferreiros, criando desde armas básicas e aparelhos simples até máquinas tecnologicamente avançadas e equipamentos futurísticos: e pra eles, criar é uma paixão, o que os faz usar e abusar da criatividade e de ideias malucas e divertidas nessas horas. Além disso, um de seus pontos fortes é a sua facilidade e curiosidade na hora de lidar com tecnologias novas e modernas, o que faz com que até as suas criações mais básicas possam ser surpreendentemente avançadas, muitas vezes tomando a forma de coisas como máquinas ou robôs, mesmo que suas funções finais sejam coisas bem simples. Isso significa, é claro, que os projetos maiores desse ofício também seguem uma linha parecida, sempre se voltando para o novo e o avançado na hora de criar armas poderosas e outras ferramentas de combate - mas nunca deixando de lado as criações mais divertidas, que fazem seu coração cantar.
[b]Bônus:[/b] Os Artífices possuem as mesmas raízes dos ferreiros, e portanto, também se beneficiam de todos os bônus deste ofício: podem criar armas simples na metade dos posts necessários, recebem bonificação no dano e durabilidade das armas fabricadas e são capazes de criar projetos mais complexos através do sistema de projetos. O seu diferencial, porém, está nas suas [i]criações simples[/i]. As criações simples dos artífices também não possuem utilidade direta em combates e nem são capazes de aplicar condições ou conceder grandes vantagens narrativas, mas podem ser mais avançadas e tecnológicas que as criações simples comuns. As possibilidades são infinitas: de uma máquina que prepara café até um robôzinho que ajuda a limpar o navio, desde que possua o nível e os materiais apropriados, o artífice tem mais liberdade para fazer criações simples únicas e interessantes. Porém, é importante ressaltar que, no fim das contas, ainda são criações simples: e suas utilidades devem sempre ser igualmente simples.
Scylla
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 NFaEX9G
Créditos : 05
Localização : Las Camp
ScyllaSoldado
https://www.allbluerpg.com/t1207-luciferanna-von-brilliant#11238 https://www.allbluerpg.com/t1004-a-sailor-who-enlisted-because-she-didn-t-want-to-get-married
Criação de Profissão Personalizada - Página 4 Batman-bring-it
Nome: Vigilante.
Proficiências necessárias:   Arrombamento, Disfarce, Etiqueta, Furtividade, Interrogatório, Investigação, Lógica e Rastreio.
Proficiências adicionais: Acrobacia, Ameaça, Armadilha, Lábia, Persuasão, Psicologia e Sedução.
Descrição: Vigilantes são indivíduos que dedicam seu tempo no combate contra o mal e resolução de crimes, diferente de marinheiros ou agentes um vigilante atua seguindo seu próprio conceito de justiça, podendo infringir leis pelo bem de uma causa maior.
O trabalho do vigilante começa na coleta de informações, seja analisando pistas como também interrogando testemunhas, essa parte do trabalho é feita com discrição e sutileza dessa forma a investigação como um todo ocorre sem que haja suspeitas, para isso o vigilante precisa estar socialmente habituado ao ambiente.
O vigilante não se limita apenas aos métodos ortodoxicos, sua investigação pode abordar as camadas mais baixas da sociedade, submundo, mercado negro, pois esses locais são os melhores para se obter conhecimento dos criminosos infames e pessoas que violam a lei sorrateiramente, por isso é sempre bom contar com ótimos informantes nesses locais.
Após analisar evidências as evidência a principal função de um vigilante é iniciada, limpar a sujeira da sociedade, invasão, astúcia e eficiência, é o lema da profissão, sendo os melhores no combate da maldade em todas as suas formas sem deixar rastros. O vigilante leva uma vida dupla, qualquer pessoa pode secretamente atuar nessa profissão, plebeus, nobres, civis, pois cada vigilante conta com seu próprio uniforme customizado para que assim sua identidade será protegida no combate contra a maldade que suja este mundo.
Bônus: Acesso ao mercado negro e submundo quando disponível, maior facilidade em reunir informações relacionadas a crimes e malfeitores sem criar suspeitas além de enconntrar informantes em locais propensos, necessidade de poucos recursos para improvisar disfarces eficientes, aptidão em identificar e evitar armadilhas sem ativar ou desarmar sabendo também como burlar outros sistemas de segurança sem ser detectado, vasto conhecimentos sobre o mecanismo de trancas e cadeados sabendo reconhecer como destravá-los sem danificar utilizando equipamentos adequados ou utensílios do dia a dia, capacidade de invasão e movimentação furtiva aprimorada durante a noite, ambientes com baixa iluminação, e locais que se tenha conhecimento prévio.
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Nome: Meretriz/Oiran
Proficiências necessárias: Sedução, Etiqueta, Furtividade, Ameaça, Dança, Ilusionismo, Lábia.
Proficiências adicionais:  Psicologia, Falsificação, Disfarce, Persuasão.
Descrição: O que dizer da profissão mas antiga do mundo onde pessoas que utilizam de sua beleza, poder de sedução e seus belos corpos como meio de vida costumando trabalhar como dançarinas exóticas ou pessoas que oferecem serviços sexuais, uma pessoa cujo trabalho é propor prazer e instigar outros, essas são as Meretriz/Oiran. Pessoas que costumam usar roupas bem mais expositivas e instigantes (No caso de ser uma Oiran as roupas são mais tradicionais japonesas) e são normalmente encontradas em bordéis , mas também existem aquelas mais independentes e que conseguem se virar sozinhas. A maioria dessas pessoas vivem apenas para entreter homens ou mulheres e ganhar muito dinheiro com isso, mas como tudo no mundo também existem aqueles que utilizam de certas vantagens dessa profissão para realizar atos muito mais obscuros, o fato de uma Meretriz/Oiran ter acesso mais facilitado a certos indivíduos mas poderosos e locais de forte segurança sem suspeitas faz com que muitas se tornem assassinas terríveis, existem aquelas também de tamanho poder de sedução que usam isso para extorquir pessoas e leva-los a ruina utilizando de falsas promessas e mentiras, e outras são usadas para conseguir informações sobre organizações ou certas pessoas, muitas vezes até prestando serviço tanto para a Cipher Pol quanto para os Revolucionários.
Bônus: A Meretriz/Oiran tem acesso a uma gama de ferramenta narrativas, maior acesso ao mercado negro e submundo quando disponível, maior facilidade em reunir informações sem criar suspeitas por ser capaz de em uma conversa casual fazer as pessoas atraídas sexualmente se sentirem mais a vontade para falar de suas coisas, assim como numa vontade de contar seus segredos como forma de  impressionar ou mostrar afeto, também ganha um valor equivalente aos ganhos de um pirata como presentes de homens apaixonados e extorquidos como ouro extra da aventura, pessoas atraídas sexualmente tendem a sentir menos perigo vindos delas e permitir uma aproximação em busca de tentarem algo a mais, favorecendo a possibilidade de golpes mais precisos.
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
@Scylla - Aprovado

Código:
[center][img(249px,168px)]https://c.tenor.com/qA8OhFuhEeYAAAAC/batman-bring-it.gif[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Vigilante
[b]Proficiências necessárias:[/b] Arrombamento, Disfarce, Etiqueta, Furtividade, Interrogatório, Investigação, Lógica e Rastreio.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Acrobacia, Ameaça, Armadilha, Lábia, Persuasão, Psicologia e Sedução.
[b]Descrição:[/b] Vigilantes são indivíduos que dedicam seu tempo no combate contra o mal e resolução de crimes, diferente de marinheiros ou agentes um vigilante atua seguindo seu próprio conceito de justiça, podendo infringir leis pelo bem de uma causa maior.
O trabalho do vigilante começa na coleta de informações, seja analisando pistas como também interrogando testemunhas, essa parte do trabalho é feita com discrição e sutileza dessa forma a investigação como um todo ocorre sem que haja suspeitas, para isso o vigilante precisa estar socialmente habituado ao ambiente.
O vigilante não se limita apenas aos métodos ortodoxicos, sua investigação pode abordar as camadas mais baixas da sociedade, submundo, mercado negro, pois esses locais são os melhores para se obter conhecimento dos criminosos infames e pessoas que violam a lei sorrateiramente, por isso é sempre bom contar com ótimos informantes nesses locais.
Após analisar evidências as evidência a principal função de um vigilante é iniciada, limpar a sujeira da sociedade, invasão, astúcia e eficiência, é o lema da profissão, sendo os melhores no combate da maldade em todas as suas formas sem deixar rastros. O vigilante leva uma vida dupla, qualquer pessoa pode secretamente atuar nessa profissão, plebeus, nobres, civis, pois cada vigilante conta com seu próprio uniforme customizado para que assim sua identidade será protegida no combate contra a maldade que suja este mundo.
[b]Bônus:[/b] Acesso ao mercado negro e submundo quando disponível, maior facilidade em reunir informações relacionadas a crimes e malfeitores sem criar suspeitas além de encontrar informantes em locais propensos, necessidade de poucos recursos para improvisar disfarces eficientes, aptidão em identificar e evitar armadilhas sem ativar ou desarmar sabendo também como burlar outros sistemas de segurança sem ser detectado, vasto conhecimentos sobre o mecanismo de trancas e cadeados sabendo reconhecer como destravá-los sem danificar utilizando equipamentos adequados ou utensílios do dia a dia, capacidade de invasão e movimentação furtiva aprimorada durante a noite, ambientes com baixa iluminação, e locais que se tenha conhecimento prévio.

@Tanaka - Negado

Preciso que você coloque a ficha no campo "Ficha de Personagem" em seu perfil. Além disso, há alguns problemas, como receber o valor equivalente de ganhos de um pirata. Extremamente problemático, pois, quebra o sistema de ganhos fortemente. A parte de "favorecendo a possibilidade de golpes mais precisos" se encaixa como descrição de EDC, não de profissão.
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 9115b43788047938545d2ba18017928a
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Criação de Profissão Personalizada - Página 4 Indiana_jones_banner_2

Nome: Historiador
Proficiências necessárias: Criptografia, Geografia, História, Investigação e Lógica
Proficiências adicionais: Avaliação, Socióloga, Cartografia, Escrita, Ocultismo e Sobrevivência.
Descrição: Alguém que vive no passado e almeja o futuro. O Historiador é uma profissão focada em decifrar e entender os sinais, línguas, culturas e civilizações antigas, além de animais raros e exóticos, tesouros antigos, Poneglyphs e as figuras que viveram no século perdido. O Historiador precisa ter conhecimento extenso em História e Criptografia e uma grande vontade de conhecer o mundo e os seus desafios, anotando suas descobertas e caminhando onde poucas pessoas caminharam, descobrindo o desconhecido e decifrando os mistérios dos mares. Cavernas, Armadilhas, Desafios, tudo isso faz parte da rotina de um Historiador, que está sempre a procura de algo novo.
Bônus: O Historiador tem facilidade em decifrar enigmas do passado, por isso, tem maior facilidade em encontrar e traduzir os Poneglyphs (Instrucionais, Históricos e Road) espalhados pelo universo, conseguindo traçar uma Logica entre eles para entender os mistérios do século perdido.  Nem mesmo os céus está livre do Historiador, que caso esteja em uma ilha que possibilite acessa-la, ele terá uma maior facilidade em conseguir. Assim sendo, o Historiador consegue encontrar Artefatos antigos e esquecidos, consegue decifrar enigmas e entender sociedades extintas, por isso, em cada aventura (min. 5 post) poderá encontrar um Artefato antigo, Descobrir alguma informação oculta na ilha ou Decifrar textos antigos para algum patrocinador pelo preço de level x 5. Isso somente poderá ser feito uma vez por aventura, onde não entra no teto máximo dos seus ganhos normais, atuando de forma extra, mas pode ser feito mais de uma vez por ilha, des de que não seja o mesmo trabalho. Esses trabalhos podem ser acumulados com os Tesouros do Século Perdido, mas nunca na mesma aventura.
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Nome: Meretriz/Oiran
Proficiências necessárias: Sedução, Etiqueta, Furtividade, Ameaça, Dança, Ilusionismo, Lábia e Barganha.
Proficiências adicionais:  Psicologia, Falsificação, Disfarce, Persuasão.
Descrição: O que dizer da profissão mas antiga do mundo onde pessoas que utilizam de sua beleza, poder de sedução e seus belos corpos como meio de vida costumando trabalhar como dançarinas exóticas ou pessoas que oferecem serviços sexuais, uma pessoa cujo trabalho é propor prazer e instigar outros, essas são as Meretriz/Oiran. Pessoas que costumam usar roupas bem mais expositivas e instigantes (No caso de ser uma Oiran as roupas são mais tradicionais japonesas) e são normalmente encontradas em bordéis , mas também existem aquelas mais independentes e que conseguem se virar sozinhas. A maioria dessas pessoas vivem apenas para entreter homens ou mulheres e ganhar muito dinheiro com isso, mas como tudo no mundo também existem aqueles que utilizam de certas vantagens dessa profissão para realizar atos muito mais obscuros, o fato de uma Meretriz/Oiran ter acesso mais facilitado a certos indivíduos mas poderosos e locais de forte segurança sem suspeitas faz com que muitas se tornem assassinas terríveis, existem aquelas também de tamanho poder de sedução que usam isso para extorquir pessoas e leva-los a ruina utilizando de falsas promessas e mentiras, e outras são usadas para conseguir informações sobre organizações ou certas pessoas, muitas vezes até prestando serviço tanto para a Cipher Pol quanto para os Revolucionários.
Bônus: A Meretriz/Oiran tem acesso a uma gama de ferramenta narrativas, maior acesso ao mercado negro e submundo quando disponível, maior facilidade em reunir informações sem criar suspeitas por ser capaz de em uma conversa casual fazer as pessoas atraídas sexualmente se sentirem mais a vontade para falar de suas coisas, assim como numa vontade de contar seus segredos como forma de  impressionar ou mostrar afeto, também ganha um valor equivalente a 3 x level como presente de homens apaixonados e extorquidos como ouro extra da aventura, pessoas atraídas sexualmente tendem a sentir menos perigo vindos delas e permitir uma aproximação em busca de tentarem algo a mais.
yatto
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 48dfd914f34e0563e1f049cf8ea41db152112756
Créditos : 28
Localização : Las Camp
yattoNovato
https://www.allbluerpg.com/t1314-onatah#12999 https://www.allbluerpg.com/t1318-i-amigo
Nome: Ahyoca
Proficiências necessárias: Herbalismo, Adestreamento, Doma, Acrobacia e Atletismo.
Proficiências adicionais: Caça, Cavalgar, Diagnose, Geografia, Nado, Pesca, Rastreio, Sobrevivencia, Veterinaria e Zoologia.
Descrição: Ahyoca é considerada a pessoa que recebeu as benções de Deus. Desde pequenas vivendo na natureza se tornaram uma com aquilo, fauna e flora combinadas em busca de um estilo de vida em que o homem peixe consiga viver em convívio tanto com as matas e oceanos como com os animais que a habitam. “Todo Ahyoca é amado pelos animais.” É uma frase tradicional dita na vila de Abeytu e reflete bem em seu cotidiano, crianças desde pequenas pulam pelas arvores com e como macacos, correm pelas florestas apostando corrida com raposas e até mesmo nadam como tubarões martelo. Vivendo como um verdadeiro ser integrado a natureza, de alguma forma aqueles que recebem esse titulo se tornaram um com o mundo em que vivem, assim aquele que se destaca recebe o titulo de Ahyoca “Ela trouxe felicidade”. O conhecimento de todo tipo de planta assim como suas propriedades ajudam na interação animal e homem peixe em uma busca incessante por novas aventuras e em diversas áreas que apenas a curiosidade pode atingir.
Bônus: Jogadores com a profissão de Ahyoca podem ter até no máximo 2 mascotes desbloqueados pelos níveis 1, 5, 10, 15. Assim como a profissão de Artista, podem adquirir em seu último nível mascotes de nível lendário.
Samira
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 DW1GINw
Créditos : 15
Localização : País de Kano
SamiraAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
@Mendonca - Negado.

Até a parte dos bônus de arqueólogo, tá de boa. Mas o que é um artefato antigo? E esse preço de level x 5... Isso é em berry? Não ficou claro. Torne esses dois pontos mais claros, e poderá ser aprovado.




@Tanaka - Negado. Mesma coisa do acima, esse 3 x level é o quê?? 3 berries por nível? Explica melhor, fora isso tá bom.




@yatto - Aprovado. Mas mudei o texto do bônus pra que fique mais compreensível, eu precisei de ajuda pra interpretar. Se estiver errado, volte e reposte.

Código:

[justify][b]Nome:[/b] Ahyoca
[b]Proficiências necessárias:[/b] Herbalismo, Adestreamento, Doma, Acrobacia e Atletismo.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Caça, Cavalgar, Diagnose, Geografia, Nado, Pesca, Rastreio, Sobrevivencia, Veterinaria e Zoologia.
[b]Descrição:[/b] Ahyoca é considerada a pessoa que recebeu as benções de Deus. Desde pequenas vivendo na natureza se tornaram uma com aquilo, fauna e flora combinadas em busca de um estilo de vida em que o homem peixe consiga viver em convívio tanto com as matas e oceanos como com os animais que a habitam. “Todo Ahyoca é amado pelos animais.” É uma frase tradicional dita na vila de Abeytu e reflete bem em seu cotidiano, crianças desde pequenas pulam pelas arvores com e como macacos, correm pelas florestas apostando corrida com raposas e até mesmo nadam como tubarões martelo. Vivendo como um verdadeiro ser integrado a natureza, de alguma forma aqueles que recebem esse titulo se tornaram um com o mundo em que vivem, assim aquele que se destaca recebe o titulo de Ahyoca “Ela trouxe felicidade”. O conhecimento de todo tipo de planta assim como suas propriedades ajudam na interação animal e homem peixe em uma busca incessante por novas aventuras e em diversas áreas que apenas a curiosidade pode atingir.
[b]Bônus:[/b] Jogadores com a profissão de Ahyoca podem desbloquear 2 mascotes em cada um dos níveis 1, 5, 10, 15. Assim como a profissão de Artista, podem adquirir em seu último nível mascotes de nível lendário.[/justify]

_________________

Criação de Profissão Personalizada - Página 4 Yz8SSU6
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Isso Berries


Nome: Meretriz/Oiran
Proficiências necessárias: Sedução, Etiqueta, Furtividade, Ameaça, Dança, Ilusionismo, Lábia e Barganha.
Proficiências adicionais:  Psicologia, Falsificação, Disfarce, Persuasão.
Descrição: O que dizer da profissão mas antiga do mundo onde pessoas que utilizam de sua beleza, poder de sedução e seus belos corpos como meio de vida costumando trabalhar como dançarinas exóticas ou pessoas que oferecem serviços sexuais, uma pessoa cujo trabalho é propor prazer e instigar outros, essas são as Meretriz/Oiran. Pessoas que costumam usar roupas bem mais expositivas e instigantes (No caso de ser uma Oiran as roupas são mais tradicionais japonesas) e são normalmente encontradas em bordéis , mas também existem aquelas mais independentes e que conseguem se virar sozinhas. A maioria dessas pessoas vivem apenas para entreter homens ou mulheres e ganhar muito dinheiro com isso, mas como tudo no mundo também existem aqueles que utilizam de certas vantagens dessa profissão para realizar atos muito mais obscuros, o fato de uma Meretriz/Oiran ter acesso mais facilitado a certos indivíduos mas poderosos e locais de forte segurança sem suspeitas faz com que muitas se tornem assassinas terríveis, existem aquelas também de tamanho poder de sedução que usam isso para extorquir pessoas e leva-los a ruina utilizando de falsas promessas e mentiras, e outras são usadas para conseguir informações sobre organizações ou certas pessoas, muitas vezes até prestando serviço tanto para a Cipher Pol quanto para os Revolucionários.
Bônus: A Meretriz/Oiran tem acesso a uma gama de ferramenta narrativas, maior acesso ao mercado negro e submundo quando disponível, maior facilidade em reunir informações sem criar suspeitas por ser capaz de em uma conversa casual fazer as pessoas atraídas sexualmente se sentirem mais a vontade para falar de suas coisas, assim como numa vontade de contar seus segredos como forma de  impressionar ou mostrar afeto, também ganha um valor em Berries equivalente a 3 x level  como presente de homens apaixonados e extorquidos como ouro extra da aventura, pessoas atraídas sexualmente tendem a sentir menos perigo vindos delas e permitir uma aproximação em busca de tentarem algo a mais.
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Nome: Druida
Proficiências necessárias: Química - Herbalismo - Toxicologia - Geografia
Proficiências adicionais: Farmácia - Doma - Veterinária - Zoologia
Descrição: O Druida estuda, analisa, avalia e cultiva plantas, incluindo as espécies raras como as PopGreens. Utiliza seu conhecimento junto ao uso da Horu Horu no Mi para criar plantas mutantes e novas espécies. Ele também tem conhecimento sobre animais e suas características, sabendo manejar e cuidar da sua saúde.
Bônus: O Druida é capaz de cultivar plantas de diferentes espécies, incluindo as Popgreens, tendo como requisito uma semente para poder cultivar as já existentes. Ele também é capaz de criar novas espécies, que ele chama de Neo-PopGreens.
Neo-PopGreens:


Última edição por Formiga em Dom 13 Mar 2022 - 10:48, editado 5 vez(es)
Bread
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 194071
Créditos : 00
BreadCivil
https://www.allbluerpg.com/t1349-zoara-kovalyova https://www.allbluerpg.com/t806-capitulo-i-sonhos-objetivos
Nome: Sedutor Hipnotizante
Proficiências necessárias: Hipnose, Discurso, Psicologia, Sedução
Proficiências adicionais: Lábia, Psiquiatria, Dramaturgia
Descrição: Esta profissão consiste basicamente em mesclar os conhecimentos de Hipnose e os caminhos da mente das pessoas com um charme pessoal. Por meio de sua aptidão com Sedução, o profissional pode hipnotizar seus alvos suscetiveis à atração com mais facilidade. Todavia, a dificuldade de hipnotizar alvos que não se atraem pelo charme do utilizador é maior.
Bônus: Hipnotizar alvos para que obedeçam à sugestões e comandos simples típicos da hipnose comum, porém com uma maior chance de sucesso em alvos atraídos pela sedução do possuidor, enquanto há uma menor chance para alvos não atraídos pela sedução do hipnotizador.
Samira
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 DW1GINw
Créditos : 15
Localização : País de Kano
SamiraAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
@Tanaka - Aprovado

Código:


[b]Nome:[/b] Meretriz/Oiran
[b]Proficiências necessárias:[/b] Sedução, Etiqueta, Furtividade, Ameaça, Dança, Ilusionismo, Lábia e Barganha.
[b]Proficiências adicionais:[/b]  Psicologia, Falsificação, Disfarce, Persuasão.
[b]Descrição:[/b] O que dizer da profissão mas antiga do mundo onde pessoas que utilizam de sua beleza, poder de sedução e seus belos corpos como meio de vida costumando trabalhar como dançarinas exóticas ou pessoas que oferecem serviços sexuais, uma pessoa cujo trabalho é propor prazer e instigar outros, essas são as Meretriz/Oiran. Pessoas que costumam usar roupas bem mais expositivas e instigantes (No caso de ser uma Oiran as roupas são mais tradicionais japonesas) e são normalmente encontradas em bordéis , mas também existem aquelas mais independentes e que conseguem se virar sozinhas. A maioria dessas pessoas vivem apenas para entreter homens ou mulheres e ganhar muito dinheiro com isso, mas como tudo no mundo também existem aqueles que utilizam de certas vantagens dessa profissão para realizar atos muito mais obscuros, o fato de uma Meretriz/Oiran ter acesso mais facilitado a certos indivíduos mas poderosos e locais de forte segurança sem suspeitas faz com que muitas se tornem assassinas terríveis, existem aquelas também de tamanho poder de sedução que usam isso para extorquir pessoas e leva-los a ruina utilizando de falsas promessas e mentiras, e outras são usadas para conseguir informações sobre organizações ou certas pessoas, muitas vezes até prestando serviço tanto para a Cipher Pol quanto para os Revolucionários.
[b]Bônus:[/b] A Meretriz/Oiran tem acesso a uma gama de ferramenta narrativas, maior acesso ao mercado negro e submundo quando disponível, maior facilidade em reunir informações sem criar suspeitas por ser capaz de em uma conversa casual fazer as pessoas atraídas sexualmente se sentirem mais a vontade para falar de suas coisas, assim como numa vontade de contar seus segredos como forma de  impressionar ou mostrar afeto, também ganha um valor em Berries equivalente a 3xlevel como presente de homens apaixonados e extorquidos como ouro extra da aventura, pessoas atraídas sexualmente tendem a sentir menos perigo vindos delas e permitir uma aproximação em busca de tentarem algo a mais.



@Formiga - Aprovado

Código:

[b]Nome:[/b] Druida
[b]Proficiências necessárias:[/b] Química - Herbalismo - Toxicologia - Geografia
[b]Proficiências adicionais:[/b] Farmácia - Doma - Veterinária - Zoologia
[b]Descrição:[/b] O Druida estuda, analisa, avalia e cultiva plantas, incluindo as espécies raras como as PopGreens. Utiliza seu conhecimento junto ao uso da Horu Horu no Mi para criar plantas mutantes e novas espécies. Ele também tem conhecimento sobre animais e suas características, sabendo manejar e cuidar da sua saúde.
[b]Bônus:[/b] O Druida é capaz de cultivar plantas de diferentes espécies, incluindo as Popgreens, tendo como requisito uma semente para poder cultivar as já existentes. Ele também é capaz de criar novas espécies, que ele chama de Neo-PopGreens.
[spoiler=Neo-PopGreens]As Neo-PG são as criações únicas do Druida, onde ele usa os poderes da Horu Horu no Mi e seus conhecimentos sobre plantas. Sendo capaz de criar as mais diferentes espécies mutantes, com características e habilidades únicas. Essas criações ocupam slot de projeto e necessitam passar pela avaliação na área designada.  Em termos mecânicos o Druida é capaz de produzir ou cultivar 03 Neo-PG a cada cinco postagens em uma aventura.  Com as proficiências adicionais o Druida é capaz de fazer suas plantas agirem diretamente na estrutura dos animais, trazendo características únicas aos seus mascotes: [url=https://media.discordapp.net/attachments/919965227636883496/952563680300642334/tumblr_mu0kwy73fB1rey868o1_500.gif]Exemplo[/url][/spoiler]




@Bread - Aprovado

Código:

[b]Nome:[/b] Sedutor Hipnotizante
[b]Proficiências necessárias:[/b] Hipnose, Discurso, Psicologia, Sedução
[b]Proficiências adicionais:[/b] Lábia, Psiquiatria, Dramaturgia
[b]Descrição:[/b] Esta profissão consiste basicamente em mesclar os conhecimentos de Hipnose e os caminhos da mente das pessoas com um charme pessoal. Por meio de sua aptidão com Sedução, o profissional pode hipnotizar seus alvos suscetiveis à atração com mais facilidade. Todavia, a dificuldade de hipnotizar alvos que não se atraem pelo charme do utilizador é maior.
[b]Bônus:[/b] Hipnotizar alvos para que obedeçam à sugestões e comandos simples típicos da hipnose comum, porém com uma maior chance de sucesso em alvos atraídos pela sedução do possuidor, enquanto há uma menor chance para alvos não atraídos pela sedução do hipnotizador.

_________________

Criação de Profissão Personalizada - Página 4 Yz8SSU6
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 9115b43788047938545d2ba18017928a
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Criação de Profissão Personalizada - Página 4 Indiana_jones_banner_2

Nome: Historiador
Proficiências necessárias: Criptografia, Geografia, História, Investigação e Lógica
Proficiências adicionais: Avaliação, Socióloga, Cartografia, Escrita, Ocultismo e Sobrevivência.
Descrição: Alguém que vive no passado e almeja o futuro. O Historiador é uma profissão focada em decifrar e entender os sinais, línguas, culturas e civilizações antigas, além de animais raros e exóticos, tesouros antigos, Poneglyphs e as figuras que viveram no século perdido. O Historiador precisa ter conhecimento extenso em História e Criptografia e uma grande vontade de conhecer o mundo e os seus desafios, anotando suas descobertas e caminhando onde poucas pessoas caminharam, descobrindo o desconhecido e decifrando os mistérios dos mares. Cavernas, Armadilhas, Desafios, tudo isso faz parte da rotina de um Historiador, que está sempre a procura de algo novo.
Bônus: O Historiador tem facilidade em decifrar enigmas do passado, por isso, tem maior facilidade em encontrar e traduzir os Poneglyphs (Instrucionais, Históricos e Road) espalhados pelo universo, conseguindo traçar uma Logica entre eles para entender os mistérios do século perdido. Nem mesmo os céus está livre do Historiador, que caso esteja em uma ilha que possibilite acessa-la, ele terá uma maior facilidade em conseguir.
Assim sendo, o Historiador consegue encontrar Tesouros com maior facilidade, isso é derivado aos seus conhecimentos em Arqueologia que o permitem através de investigação e logica, reduzir a Caça ao Tesouro para 1 (uma) aventura de 20 post no mínimo, para que seja concluído. Dito isto, consegue um modificador de +8 no resultado das rolagens, sendo decorrente do seu conhecimento de Historiador ser maior que o de um simples Arqueólogo. Os Tesouros encontrados terão seu valor em berries aumentados para 100% o teto de ganhos do jogador naquele nível, mantendo-se as demais premiações.
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249

Nome: Meretriz/Oiran
Proficiências necessárias: Sedução, Etiqueta, Furtividade, Ameaça, Dança, Ilusionismo, Lábia e Barganha.
Proficiências adicionais:  Psicologia, Falsificação, Disfarce, Persuasão.
Descrição: O que dizer da profissão mas antiga do mundo onde pessoas que utilizam de sua beleza, poder de sedução e seus belos corpos como meio de vida costumando trabalhar como dançarinas exóticas ou pessoas que oferecem serviços sexuais, uma pessoa cujo trabalho é propor prazer e instigar outros, essas são as Meretriz/Oiran. Pessoas que costumam usar roupas bem mais expositivas e instigantes (No caso de ser uma Oiran as roupas são mais tradicionais japonesas) e são normalmente encontradas em bordéis , mas também existem aquelas mais independentes e que conseguem se virar sozinhas. A maioria dessas pessoas vivem apenas para entreter homens ou mulheres e ganhar muito dinheiro com isso, mas como tudo no mundo também existem aqueles que utilizam de certas vantagens dessa profissão para realizar atos muito mais obscuros, o fato de uma Meretriz/Oiran ter acesso mais facilitado a certos indivíduos mas poderosos e locais de forte segurança sem suspeitas faz com que muitas se tornem assassinas terríveis, existem aquelas também de tamanho poder de sedução que usam isso para extorquir pessoas e leva-los a ruina utilizando de falsas promessas e mentiras, e outras são usadas para conseguir informações sobre organizações ou certas pessoas, muitas vezes até prestando serviço tanto para a Cipher Pol quanto para os Revolucionários.
Bônus: A Meretriz/Oiran tem acesso a uma gama de ferramenta narrativas, maior acesso ao mercado negro e submundo quando disponível, maior facilidade em reunir informações sem criar suspeitas por ser capaz de em uma conversa casual fazer as pessoas atraídas sexualmente se sentirem mais a vontade para falar de suas coisas, assim como numa vontade de contar seus segredos como forma de  impressionar ou mostrar afeto, também ganha um valor em Berries equivalente a 1/3 do salário da patente civil atual como presente de homens apaixonados e extorquidos como ouro extra da missão, pessoas atraídas sexualmente tendem a sentir menos perigo vindos delas e permitir uma aproximação em busca de tentarem algo a mais.
Samira
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 DW1GINw
Créditos : 15
Localização : País de Kano
SamiraAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
@Mendonca - Negado.

Vamos lá... Tá bacana, curti o tratamento que você deu e tal. No entanto, você adicionou diversos bônus diferentes, sendo muito bom em todos eles. Primeiro diminuir de 3 aventuras pra 1... Isso é algo que não rolaria, pois é de controle. O Arqueólogo em si já diminui esse valor para 2, a sua profissão iria diminuir de 3 pra 1? É demais. Se quiser, pode ter o mesmo valor que o Arqueólogo. Além disso, o +8 é demais também. Ser arqueólogo dá um aumento de +4 que outros não teriam. A sua profissão teria um +8? É bastante... Daria para pensar em aprovar se fosse apenas isso, mas ainda tem o bônus que vem em seguida: 100% de ganhos de tesouro, sendo que normalmente se ganha 10%. É um aumento de 10x, é bem bem absurdo. Se fosse aumentado EM 100%, ou seja, dobrado, daria pra aceitar de boa. (10% X 2 = 20%)
Enfim, de qualquer maneira, ser ótimo em uma coisa ou outra é válido. Mas ser ótimo em tudo é demais. Se quiser ter o mesmo bônus que Arqueólogo (2 aventuras), ter o aumento no dado e ter o aumento nos ganhos, sugiro que diminua os valores de cada.

@Tanaka - Aprovado. Pode botar lá na tua ficha, vou perdoar teu erro dessa vez.
Código:

[b]Nome:[/b] Meretriz/Oiran
[b]Proficiências necessárias:[/b] Sedução, Etiqueta, Furtividade, Ameaça, Dança, Ilusionismo, Lábia e Barganha.
[b]Proficiências adicionais:[/b]  Psicologia, Falsificação, Disfarce, Persuasão.
[b]Descrição:[/b] O que dizer da profissão mas antiga do mundo onde pessoas que utilizam de sua beleza, poder de sedução e seus belos corpos como meio de vida costumando trabalhar como dançarinas exóticas ou pessoas que oferecem serviços sexuais, uma pessoa cujo trabalho é propor prazer e instigar outros, essas são as Meretriz/Oiran. Pessoas que costumam usar roupas bem mais expositivas e instigantes (No caso de ser uma Oiran as roupas são mais tradicionais japonesas) e são normalmente encontradas em bordéis , mas também existem aquelas mais independentes e que conseguem se virar sozinhas. A maioria dessas pessoas vivem apenas para entreter homens ou mulheres e ganhar muito dinheiro com isso, mas como tudo no mundo também existem aqueles que utilizam de certas vantagens dessa profissão para realizar atos muito mais obscuros, o fato de uma Meretriz/Oiran ter acesso mais facilitado a certos indivíduos mas poderosos e locais de forte segurança sem suspeitas faz com que muitas se tornem assassinas terríveis, existem aquelas também de tamanho poder de sedução que usam isso para extorquir pessoas e leva-los a ruina utilizando de falsas promessas e mentiras, e outras são usadas para conseguir informações sobre organizações ou certas pessoas, muitas vezes até prestando serviço tanto para a Cipher Pol quanto para os Revolucionários.
[b]Bônus:[/b] A Meretriz/Oiran tem acesso a uma gama de ferramenta narrativas, maior acesso ao mercado negro e submundo quando disponível, maior facilidade em reunir informações sem criar suspeitas por ser capaz de em uma conversa casual fazer as pessoas atraídas sexualmente se sentirem mais a vontade para falar de suas coisas, assim como numa vontade de contar seus segredos como forma de  impressionar ou mostrar afeto, também ganha um valor em Berries equivalente a 1/3 do salário da patente civil atual como presente de homens apaixonados e extorquidos como ouro extra da missão, pessoas atraídas sexualmente tendem a sentir menos perigo vindos delas e permitir uma aproximação em busca de tentarem algo a mais.


_________________

Criação de Profissão Personalizada - Página 4 Yz8SSU6