Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 4 de 4 Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 34
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Criação de Profissão Personalizada Sex Abr 30, 2021 12:27 am
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Profissão Personalizada




Profissão Personalizada

A profissão personalizada é uma profissão criada pelo jogador que engloba uma certa quantidade de Proficiências, escolhida pelo jogador e o mesmo deverá possuir no mínimo 4 Proficiências relacionadas aquela Profissão criada pelo jogador para poder utilizar de seus bônus. O jogador tem liberdade para escolher as Proficiências que aquela Profissão possui, porém, elas deverão ter um nível de coerência. Vale ressaltar que a Profissão Personalizada, assim como as básicas, só pode ser adquirida no nível 1, 6 e 12.

Bônus de Profissão Personalizada

Sua profissão permite cultivar Pop Greens? Sua profissão lhe dá a capacidade de criar e reparar dials? Assim como as profissões básicas, as Profissões Personalizadas devem possuir um bônus, esse por sua vez deverá ser descrito pelo jogador e deve ser coerente com as Proficiências e descrição de sua profissão.

Modelo de criação de Profissão Personalizada

A seguir terá o modelo de criação de profissão personalizada, juntamente do código, que deverá ser utilizado para postar a Profissão para ser avaliada neste mesmo tópico.

Nome: O nome de sua Profissão Personalizada, esse, de alguma forma terá que ter alguma relação a sua Descrição e Proficiências.
Proficiências necessárias: Proficiências que são necessárias para o funcionamento da profissão, e que deverão ter uma coerência entre si. É necessário possuir no mínimo 4 delas na ficha para poder exercer a profissão.
Proficiências adicionais: Proficiências que podem acrescentar e melhorar a utilização da profissão, mas que não são essenciais para o seu funcionamento básico.
Descrição: Aqui o jogador deverá descrever de forma mais clara possível o que é a sua Profissão Personalizada.
Bônus: Aqui o jogador deverá descrever o bônus que sua profissão proporciona, que deverá ser coerente com sua Descrição e Proficiências relacionadas.

OBS: É importante lembrar que a profissão não anula a necessidade de ter uma proficiência especifica de seu núcleo. Se qualquer criação, bônus ou função realizada necessita de uma proficiência específica, sem ela, sua profissão não irá cobrir sua falta. Como, por exemplo, querer fazer uma mochila sem costura, assim como um navegador sem condução não poderia navegar um barco nem subir a reverse mountain apenas por ser navegador. Lembre-se sempre de ter bom senso relativo aos recursos individuais de seu personagem conferidos pelas proficiências e de sua profissão.

Código:
[b]Nome:[/b] O nome de sua Profissão Personalizada, esse, de alguma forma terá que ter alguma relação a sua Descrição e Proficiências.
[b]Proficiências necessárias:[/b] Proficiências que são necessárias para o funcionamento da profissão, e que deverão ter uma coerência entre si. É necessário possuir no mínimo 4 delas na ficha para poder exercer a profissão.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Proficiências que podem acrescentar e melhorar a utilização da profissão, mas que não são essenciais para o seu funcionamento básico.
[b]Descrição:[/b] Aqui o jogador deverá descrever de forma mais clara possível o que é a sua Profissão Personalizada.
[b]Bônus:[/b] Aqui o jogador deverá descrever o bônus que sua profissão proporciona, que deverá ser coerente com sua Descrição e Proficiências relacionadas.

Exemplo de Profissão Personalizada

Nome: Sobrevivente Nato.
Proficiências necessárias: Caça, Preparo, Sobrevivência, Herbalismo, Pesca, Rastreio.
Proficiências adicionais: Geografia.
Descrição: O sobrevivente nato é capaz de encontrar comida e sobreviver de forma mais eficaz aos mais diversos tipos de ambientes hostis, sendo capaz de encontrar e abater animais selvagens com maior facilidade, bem como identificar plantas que são comestíveis ou venenosas, além de ter uma resistência maior a condições inóspitas do ambiente ao seu redor.
Bônus: Narrativamente o sobrevivente nato é capaz de achar comida de maneira mais fácil em ambientes hostis, bem como possui uma resistência narrativa maior às condições Exausto e Faminto.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





Última edição por Antestor em Qui Maio 13, 2021 1:15 am, editado 1 vez(es)

Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 SFDBQPA
Créditos : 16
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Ilustração:
Criação de Profissão Personalizada - Página 4 Giphy
Nome: Médico de Guerra
Proficiências necessárias: Anatomia, Cirurgia, Diagnose, Farmácia, Herbalismo, Primeiros Socorros, Sobrevivência, Toxicologia, Veterinária e Zoologia
Proficiências adicionais: Costura, Hipnose, Nutrição, Preparo, Psiquiatria e Química.
Descrição: Nem sempre um médico possuí todos os aparatos e preparativos necessários para realização de um procedimento adequado e, para isso, há a necessidade de uma extrema criatividade para se utilizar aquilo que possuí em mãos com a realidade atual de seu paciente. O Médico de Guerra é um ofício criado para ser utilizado em situações de extrema urgência, onde é necessário escolher entre viver e morrer, criando assim uma terceira alternativa que seria de sobrevida. Uma característica comum do ofício é o médico deixar de lado os procedimentos corretos para realizar tratamentos mais eficazes para a urgência, permitindo que seu paciente sobreviva o bastante para que possa receber um cuidado mais adequado posteriormente. Ao utilizar de ferramentas do dia a dia, o Médico de Guerra improvisa mesas de cirurgia, remédios e tratamentos em questão de segundos, utilizando de meios nem sempre os mais ortodoxos ou menos dolorosos, pois ele prioriza que seu paciente sobreviva por mais algum tempo. É comum um Médico de Guerra substituir seus instrumentos de ofício por objetos mundanos, como bisturis por facas, agulhas para costura por grampeadores, pinças por pegador de saladas, analgésicos por ervas medicinais, rum por álcool e isqueiros para cauterização, por exemplo.
Além deste conhecimento, o Médico de Guerra também se especializa na área de produção de medicamentos que garantam uma maior performance no campo de batalha, utilizando de seus conhecimentos na área farmacêutica para produzir drogas capazes de fazer com que seus pacientes ultrapassem os limites comuns do corpo de maneira temporária.
Bônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.

_________________

Criação de Profissão Personalizada - Página 4 V8upj2D

Criação de Profissão Personalizada - Página 4 YDNzcDa
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 34
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
@Sasha - Aprovado

Código:
[img(200px,150px)]https://art.ngfiles.com/images/1081000/1081135_namenloose_smithing-at-the-smithy.gif?f1573595230[/img]
[b]Nome:[/b] Scavenger
[b]Proficiências necessárias:[/b] Mecatrônica, Física, Forja, Mecânica, Mineração
[b]Proficiências adicionais:[/b] Química, Toxicologia, Zoologia
[b]Descrição:[/b] A profissão baseia-se em três princípios o resgate de características de um elemento natural como um minério, a amplificação de suas características naturais e por fim a maior capacidade de aproveitamento do material, mostrando naqueles que utilizam a profissão a possibilidade de fazer mais, com mais eficiência ainda que se tenha menos materiais a disposição.
[b]Bônus:[/b] Possibilita a criação de metais únicos assim como novas ligas metálicas a partir de materiais naturais encontrados nas aventuras através do sistema de projetos, estes que podem ter suas características valorizadas e enaltecidas ou até mesmo replicadas com diferentes materiais, permitindo assim o melhor uso possível sem desperdícios e a máxima extração da força de um material, permitindo assim mais criações.

Em termos mecânicos, será necessário 5 posts para validar cada criação de metal ou liga metálica, que agem de maneira independente e não cumulativa com outras criações, além disso narrativamente itens feitos a partir de um metal criado pela profissão dada a qualidade, podem destacar-se como obra-prima conferindo algum possível destaque ao utilizador.

@Yami - Aprovado

Código:
[spoiler=Ilustração][img]https://media.giphy.com/media/s5s4LpUHSI3hUvvuyZ/giphy.gif[/img][/spoiler]
[b]Nome:[/b] Médico de Guerra
[b]Proficiências necessárias:[/b] Anatomia, Cirurgia, Diagnose, Farmácia, Herbalismo, Primeiros Socorros, Sobrevivência, Toxicologia, Veterinária e Zoologia
[b]Proficiências adicionais:[/b] Costura, Hipnose, Nutrição, Preparo, Psiquiatria e Química.
[b]Descrição:[/b] Nem sempre um médico possuí todos os aparatos e preparativos necessários para realização de um procedimento adequado e, para isso, há a necessidade de uma extrema criatividade para se utilizar aquilo que possuí em mãos com a realidade atual de seu paciente. O Médico de Guerra é um ofício criado para ser utilizado em situações de extrema urgência, onde é necessário escolher entre viver e morrer, criando assim uma terceira alternativa que seria de sobrevida. Uma característica comum do ofício é o médico deixar de lado os procedimentos corretos para realizar tratamentos mais eficazes para a urgência, permitindo que seu paciente sobreviva o bastante para que possa receber um cuidado mais adequado posteriormente. Ao utilizar de ferramentas do dia a dia, o Médico de Guerra improvisa mesas de cirurgia, remédios e tratamentos em questão de segundos, utilizando de meios nem sempre os mais ortodoxos ou menos dolorosos, pois ele prioriza que seu paciente sobreviva por mais algum tempo. É comum um Médico de Guerra substituir seus instrumentos de ofício por objetos mundanos, como bisturis por facas, agulhas para costura por grampeadores, pinças por pegador de saladas, analgésicos por ervas medicinais, rum por álcool e isqueiros para cauterização, por exemplo. Além deste conhecimento, o Médico de Guerra também se especializa na área de produção de medicamentos que garantam uma maior performance no campo de batalha, utilizando de seus conhecimentos na área farmacêutica para produzir drogas capazes de fazer com que seus pacientes ultrapassem os limites comuns do corpo de maneira temporária.
[b]Bônus:[/b] Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.
Poubelle
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 Jony_j10
Créditos : 00
Localização : Las Camp - West Blue
Nome: Homem de negocios
Proficiências necessárias: Ameaça, Etiqueta,Lábia e Sedução
Proficiências adicionais: Falsificação
Descrição: A pesar de seu intelecto abaixo da media Pou possui uma incrivel habilidade na area de relações inter pessoais. Por ter sido criado em uma familia abastada o jovem recebeu inumeros treinamentos em etiqueta e sabe se portar nos ambientes de alta classe e socializar da maneira correta. Educado para entender sobre negociações e como lidar com o dinheiro e com aqueles que o possuem, entender o que as pessoas precisam e o que pode ganhar em troca é como uma segunda natureza para o jovem.
Possui tambem o conhecimento que adquiriu nas ruas, coisas como não se deixar intimidar, como se impor  e como cobrar favores. Porem como um verdadeiro homem de negocios o jovem não suja suas mãos com trabalho braçais mundanos.Coisas como contrução e elaboração de projetos, obtenção de materiais e tudo o que poderia envolver a confecção de um item não fazem parte da su alçada. Sendo assim o jovem, por meio de seus contatos e de dinheiro, se ve obrigado a contratar terceiro para que seus planos saiam do papel.
Bônus: A profissão garante ao individuo um bonus narrativo ao negociar artigos no submundo e a habilidade de criar projetos sem ter todas as proficiencias para tal, porem o mesmo perde a habilidade
de construir qualquer coisa por si só.Na pratica todos os seus slots de projeto se tornam projetos extras.
Restrições:
-Por necessitar encontrar e contratar teceiros para o trabalho o custo de todos os seus projetos são o dobro do comum.
-Para criar um projeto é necessario ter ao menos uma Proficiencia que o mesmo utilize.Visto que a ideia original tem de partir do jovem.
-Os projetos ainda estão passiveis do efeito da Desvantagem Improdutivo.
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 4 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 34
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
@Poubelle - Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] Homem de Negócios
[b]Proficiências necessárias:[/b] Ameaça, Etiqueta, Lábia e Sedução
[b]Proficiências adicionais:[/b] Falsificação
[b]Descrição:[/b] A pesar de seu intelecto abaixo da media Pou possui uma incrivel habilidade na area de relações inter pessoais. Por ter sido criado em uma familia abastada o jovem recebeu inumeros treinamentos em etiqueta e sabe se portar nos ambientes de alta classe e socializar da maneira correta. Educado para entender sobre negociações e como lidar com o dinheiro e com aqueles que o possuem, entender o que as pessoas precisam e o que pode ganhar em troca é como uma segunda natureza para o jovem.
Possui tambem o conhecimento que adquiriu nas ruas, coisas como não se deixar intimidar, como se impor e como cobrar favores. Porem como um verdadeiro homem de negócios o jovem não suja suas mãos com trabalho braçais mundanos. Coisas como construção e elaboração de projetos, obtenção de materiais e tudo o que poderia envolver a confecção de um item não fazem parte da su alçada. Sendo assim o jovem, por meio de seus contatos e de dinheiro, se vê obrigado a contratar terceiros para que seus planos saiam do papel.
[b]Bônus:[/b] A profissão garante ao individuo um bonus narrativo ao negociar artigos no submundo e a habilidade de criar projetos sem ter todas as proficiências para tal, porem o mesmo perde a habilidade de construir qualquer coisa por si só. Na pratica todos os seus slots de projeto se tornam projetos extras.
Restrições:
-Por necessitar encontrar e contratar teceiros para o trabalho o custo de todos os seus projetos são o dobro do comum.
-Para criar um projeto é necessario ter ao menos uma Proficiencia que o mesmo utilize. Visto que a ideia original tem de partir do jovem.
-Os projetos ainda estão passiveis do efeito da Desvantagem Improdutivo.