Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Pou Belle Qua Out 27, 2021 2:08 pm



Pou Belle








Sobre o Personagem


Nome: Pou Belle
Idade: 20
Género:Masculino
Mão Predominante: Direita
Altura:2m
Peso: 120kg
Raça: Humano
Origem: Las Camp - West blue
Localização: Las Camp - West blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Um cara alto, loiro e bonitão, ao menos é assim que Pou se descreve.O jovem possui um corpo bem trabalhado, seu peitoral bem definido e braços fortes não deixam dúvida que malha desde cedo.Suas pernas no entanto destoam de seu torço robustos, finas e sem qualquer volume. Seu rosto, seu bem mais precioso, possui uma certa beleza.Com traços finos e um maxilar quadrado pode se dizer que Pou é um homem bonito.O cabelo loiro, sempre muito bem tratado e penteado forma um grande topete que é motivo de orgulho para o jovem.Suas roupas, ao contrário de sua personalidade, são bem modestas trajando uma camisa preta, calças jeans e sapatos pretos.Por fim, seus olhos castanhos sempre estão cobertos por um par de óculos escuros que completa seu visual

Personalidade:
Como um bom filhinho de mamãe Pou é imaturo, teimoso e mimado.Pode se dizer que o que possui em beleza lhe falta em intelecto. Um homem ignorante mas que se acha extremamente inteligente e costuma desdenhar daqueles que acredita serem burros.

Acredita ser um galã e gosta de se mostrar, chamar atenção é como se fosse uma segunda natureza para o jovem. Sem muitos critérios, Pou flerta praticamente com tudo que se move. Sem qualquer sutileza o jovem se exibe e sempre tenta impressionar seus alvos de sedução. Seja mostrando seus músculos, exaltando sua riqueza ou até mesmo se gabando da inteligência que claramente não tem.

Mesmo com tais características,por mais incrível que pareça, Pou ainda consegue fazer amigos.E com os mesmo é atencioso e prestativo, a menos é claro que o contrariem. Nesses casos sua personalidade birrenta e teimosa vem à tona, o que leva a possíveis discussões ou até mesmo brigas. Porém mesmo com tudo isso não deixa de considerar seus companheiros e tenta fazer as pazes, apesar de não gostar de se desculpar.

Em seu cotidiano, Pou gosta de experimentar coisas novas e sempre busca por algo para fazer. Nunca planeja o que vai fazer, apenas decide e vai em busca do recém adquirido objetivo. Caso não goste do que está fazendo ou encontre algo melhor para dedicar seu tempo, o jovem não exita ao largar tudo e partir rumo sua nova “ambiçâo”. Não é o tipo de pessoa que se dedica extremamente a alguma coisa. Aprendizados, elaboração de projetos ou quaisquer trabalhos são feitos de maneira que a acabar  o mais rápido possível, mesmo que algo se perca no processo. Sempre ansiando pelo que vem a seguir, é assim que o jovem leva a vida.

Pou age combates assim como leva a vida, despretensiosamente. Dificilmente elabora planos e normalmente deixa suas intuições o guiar. Por se achar um homem forte e poderoso, não costuma levar seus inimigos a sério e até mesmo brinca em lutas. Acredita que tudo vai dar certo no fim, afinal de contas durante sua vida inteira foi assim.

Dentre sua relações pessoais se destacam as com seus pais e Al. Pou respeita e ama seus pais, costuma seguir suas ordens - pelo menos enquanto eles estão olhando- e é capaz de ficar muito irritado se alguem os insultar, por qualquer motivo que seja. Com Al o comportamento do jovem não difere muito do que ja falado.No entanto o mordomo não dá ordens a Pou, apenas conselhos e pequenas observações. Pou raciocina sobre a opinião de Al e a leva em consideração, mesmo que nem sempre siga com a ideia proposta.

No fim de tudo, Pou é uma pessoa animada e alto astral. Gosta de fazer amigos, beber e de se aventurar. Tem um bom senso de humor e cria laços facilmente com aqueles que também o tem. Contanto que seja divertido, Pou costuma aceitar qualquer proposta oferecida a ele. Apostas? Claro. Brigas? Com certeza

História:
Pou teve uma infância comum, isso é claro se o fato de ser  rico for levado em consideração.Seus pais Muriel e Eustácio,grandes empresários, sempre o mimaram e ofereceram ao jovem tudo que era necessário, e por muitas vezes até o que não era.A infância de Pou foi repleta de brinquedos, doces e regalias, tudo o que se possa imaginar, nada faltou para o pequeno. Seus pais empresários, pessoas ocupadas e importantes, raramente viam seu filho, porém nas raras ocasiões em que interagiam o cercavam de amor.

Por mais que Pou sentisse falta de seus pais, ele se habituou à ausência e entendia que os mesmos não podiam ficar com ele a todo momento. No lugar deles, Alfredo ou Al como Pou o chama, criou o jovem. Pou se tornou extremamente apegado a Al, assim como o mordomo se afeiçoou ao menino.E juntos compartilharam os dias, Al providenciava suas refeições, o que vestir,arrumava sua casa e fazia companhia para seu pequeno mestre.

Desta forma Pou cresceu e se tornou um belo jovem. Já com mais idade foi colocado para estudar, seus pais queriam que o jovem se tornasse um médico renomado. Pou por outro lado, nunca demonstrou qualquer aptidão para o aprendizado e raramente ia às aulas. Se tornou um pequeno delinquente e passava seus dias entrando em brigas, cometendo pequenos delitos e outras confusões.Foi nas ruas que aprendeu várias de suas habilidades, aparentemente a pratica era o melhor caminho para que o menino adquirisse conhecimento.

Alfredo, que acompanhou o crescimento do rebento,mas nunca o disciplinou, afinal de contas não era parte de seu trabalho. O máximo que fazia era dar conselhos a Pou e vez ou outra salvar o menino das enrascadas que o mesmo se metia. Como um ex-caçador, Al sempre foi frio e distante, mas ainda assim era apegado ao jovem.Foi o mordomo que ensinou Pou a se defender, afinal de contas se o menino iria brigar era melhor que soubesse o que estava a fazer.Al tentou ensinar a Pou, coisas sobre o mar, contava histórias sobre seu passado e  informava ao menino sobre as maravilhas que existiam mundo a fora.Foi Al que inteirou Pou sobre os os negócios de sua,o fato que sua mãe e pai faziam parte de negócios escusos no sub-mundo dos mares.Tal informação não chocou Pou, na realidade até mesmo o deixou animado pois agora sabia de onde havia herdado seus talentos.

No fim Pou não se tornou um médico, abandonou seus estudos. Segue sua vida morando em um casarão, às margens da ilha, próximo ao porto. Faz o que tem vontade e arrasta Alfredo consigo em suas desventuras. Atualmente se encontra cansado do lugar e parece que a qualquer dia planeja deixar o lugar e procurar a próxima novidade.

Características



Qualidades:
Adaptável (Racial) Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.

Abastado (2 Pontos) Você é membro de uma família rica ou simplesmente acumulou riquezas sozinho, no início de toda aventura, você ganha uma quantia monetária para corresponder a isso.
Explicação:
Pou é filho unico da Familia Belle e como unico herdeiro tem acesso a fortuna da familia.O jovem recebe uma "mesada"(฿ 4.000.000) de seus pais, que é enviada via passaros de entrega diretamente para sua localização ou a de seu mordomo Alfredo

Patrono (3 Pontos) Você tem um benfeitor que acredita na sua jornada e pode lhe fornecer bens e serviços de graça ou por preços mais acessíveis, além disso, pode lhe ajudar de diversas formas no decorrer de sua jornada.
Explicação:
Eustacio e Muriel Belle, pais de Pou, são membros de alto escalão dentro do submundo.Fazem parte do Distrito das rotas, como Capodecina, e podem facilmente arranjar viagem, mapas e informações sobre rotas de navegação. E caso Pou peça podem facilitar a vida de seu filho.Para entrar em contato com seus Pais, Pou normalmente tem que se dirigir a algum estabelecimento pertencente aos mesmos, lá os funcionarios irão arranjar a comunicação.Tais lojas normalmente estão presentes em ilhas em que o submundo atua e encontram-se proximas a portos.Possuindo o sobrenome Belle estampado em uma placa em seu exterior. Mesmo que amem seu rebento, provavelmente não farao tais arranjos de graça.Exigindo muitas vezes algum tipo de serviço. Familia,familia. Negocios a parte.

Defeitos:
Improdutivo (3 Pontos) Você tem problemas de inspiração e criativade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis impares.




Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV:7600
STA:100

Força:90+50 Raça+60 EdC
Destreza:10
Acerto:90+50 Raça+60 EdC
Reflexo:10
Constituição:200+60 Raça

Agilidade:105
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Ameaça
• Etiqueta
• Falsificação
• Lábia
• Sedução

Homem de Negócios:
A pesar de seu intelecto abaixo da media Pou possui uma incrivel habilidade na area de relações inter pessoais. Por ter sido criado em uma familia abastada o jovem recebeu inumeros treinamentos em etiqueta e sabe se portar nos ambientes de alta classe e socializar da maneira correta. Educado para entender sobre negociações e como lidar com o dinheiro e com aqueles que o possuem, entender o que as pessoas precisam e o que pode ganhar em troca é como uma segunda natureza para o jovem.
Possui tambem o conhecimento que adquiriu nas ruas, coisas como não se deixar intimidar, como se impor e como cobrar favores. Porem como um verdadeiro homem de negócios o jovem não suja suas mãos com trabalho braçais mundanos. Coisas como construção e elaboração de projetos, obtenção de materiais e tudo o que poderia envolver a confecção de um item não fazem parte da su alçada. Sendo assim o jovem, por meio de seus contatos e de dinheiro, se vê obrigado a contratar terceiros para que seus planos saiam do papel.
Bônus: A profissão garante ao individuo um bonus narrativo ao negociar artigos no submundo e a habilidade de criar projetos sem ter todas as proficiências para tal, porem o mesmo perde a habilidade de construir qualquer coisa por si só. Na pratica todos os seus slots de projeto se tornam projetos extras.
Restrições:
-Por necessitar encontrar e contratar teceiros para o trabalho o custo de todos os seus projetos são o dobro do comum.
-Para criar um projeto é necessario ter ao menos uma Proficiencia que o mesmo utilize. Visto que a ideia original tem de partir do jovem.
-Os projetos ainda estão passiveis do efeito da Desvantagem Improdutivo.
ProficiênciasNecessárias: Ameaça, Etiqueta, Lábia e Sedução.
Adicionais: Falsificação.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Pou Belle Screen-0.jpg?h=355&fakeurl=1&type=

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Ryoma em Sex Dez 03, 2021 11:54 pm, editado 2 vez(es)
Poubelle
Ver perfil do usuário
Imagem : Pou Belle Jony_j10
Créditos : 00
Localização : Las Camp - West Blue
Re: Pou Belle Ter Nov 23, 2021 7:28 pm
Queria tirar o oficio, e o Edc Barbaro

não usei nenhum dos dois e ainda não ultrapassei o numero de posts limite na aventura .(Link no perfil se quiser conferir)
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Pou Belle Sex Nov 26, 2021 11:48 pm
Atualizado.

Pou Belle ZbnQSBs
Poubelle
Ver perfil do usuário
Imagem : Pou Belle Jony_j10
Créditos : 00
Localização : Las Camp - West Blue
Re: Pou Belle Ontem à(s) 7:33 pm
Add Oficio novo
Código:

[b]Nome:[/b] Homem de Negócios
[b]Proficiências necessárias:[/b] Ameaça, Etiqueta, Lábia e Sedução
[b]Proficiências adicionais:[/b] Falsificação
[b]Descrição:[/b] A pesar de seu intelecto abaixo da media Pou possui uma incrivel habilidade na area de relações inter pessoais. Por ter sido criado em uma familia abastada o jovem recebeu inumeros treinamentos em etiqueta e sabe se portar nos ambientes de alta classe e socializar da maneira correta. Educado para entender sobre negociações e como lidar com o dinheiro e com aqueles que o possuem, entender o que as pessoas precisam e o que pode ganhar em troca é como uma segunda natureza para o jovem.
Possui tambem o conhecimento que adquiriu nas ruas, coisas como não se deixar intimidar, como se impor e como cobrar favores. Porem como um verdadeiro homem de negócios o jovem não suja suas mãos com trabalho braçais mundanos. Coisas como construção e elaboração de projetos, obtenção de materiais e tudo o que poderia envolver a confecção de um item não fazem parte da su alçada. Sendo assim o jovem, por meio de seus contatos e de dinheiro, se vê obrigado a contratar terceiros para que seus planos saiam do papel.
[b]Bônus:[/b] A profissão garante ao individuo um bonus narrativo ao negociar artigos no submundo e a habilidade de criar projetos sem ter todas as proficiências para tal, porem o mesmo perde a habilidade de construir qualquer coisa por si só. Na pratica todos os seus slots de projeto se tornam projetos extras.
Restrições:
-Por necessitar encontrar e contratar teceiros para o trabalho o custo de todos os seus projetos são o dobro do comum.
-Para criar um projeto é necessario ter ao menos uma Proficiencia que o mesmo utilize. Visto que a ideia original tem de partir do jovem.
-Os projetos ainda estão passiveis do efeito da Desvantagem Improdutivo.
Link pra conferir
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Pou Belle Ontem à(s) 11:55 pm
Atualizado.

Pou Belle ZbnQSBs