Nome: Gale D. Kay Idade: 19 Género: Masculino Mão Predominante: Direita Risada: "kakakaka" Altura: 2,10 mts Peso: 95 kg Raça: Humano Origem: Stevelty - North Blue Localização: Lvneel - North Blue Grupo: Pirata
Complementos
Aparência:
Usando um macacão pesado que cobre todo seu corpo, Kay tem um estilo único, com sua capa cobrindo suas costas. Gosta de usar uma grossa luva de couro na mão esquerda, deixando a mão direita livre, isso é devido seu crescimento numa ilha de inverno, onde com a mão protegida, escalava e usava para tarefas pesadas, enquanto que com a direita, utilizada para coisas menores, principalmente nos estudos.
Em sua cabeça, usa um chapéu negro com um óculos de aviador preso na frente, se necessário, utiliza no rosto, mas rara as ocasiões. Seu macacão tem uma proteção nos joelhos e nos ombros, além disso, a parte do pescoço é coberta de pelos de urso-tigre branco, o qual é um animal raro da sua ilha.
Quando sente calor, desabotoa a parte de cima do sobretudo, deixando seu peito nu a mostra, mas mantém sua capa e amarra as mangas em volta da cintura, isso pode acontecer em locais desérticos, tendo em vista que o rapaz tem tendência a não sentir calor, mesmo com temperaturas amenas.
Seu rosto é limpo, delineado por um maxilar bem estruturado, um sorriso fácil em seus lábios indica seu bom humor. Seu cabelo é escuro, cortado curto e nenhum pelo está em seu rosto. Pelo treinamento e explorações que fez em Coldhown, seu porto é robusto, seu tronco é grande, assim como suas costas, seu abdômen definido é outro resultado da sua dieta rica em proteínas.
De riso fácil, anda sempre gesticulando e falando alto, seu nariz sempre empinado, não como sinal de rebaixamento aos outros, mas sim como sinal de orgulho e da curiosidade por coisas novas. Sua voz é rouca, passa confiança, anda com passos largos, sempre atento a coisas que não conhece, tem facilidade em conversar com estranhos, por isso, está sempre com a atenção voltada para si.
Personalidade:
Gale tem uma personalidade bem parecida com a de seus pais. Seu gosto por coisas novas, lugares, pessoas, desafios, tudo isso é decorrente do lado paternal. Seu espírito livre, sua vontade de alcançar o impossível, aquela determinação interna que poucos homens têm, tudo isso, define uma parte da ambição e da determinação de Kay.
Por ter crescido num ambiente hostil, aprendeu que o verdadeiro valor da vida não são as coisas, e sim, as pessoas. Odeia ficar sozinho, com tédio ou esperando, é agitado, falastrão e está a todo momento procurando por coisas novas. Além disso, aprendeu sobre o que significa ser forte, num local com poucos recursos, como onde nasceu, os mais fortes protegem os mais fracos, mesmo que isso custe muito, aquele que não consegue proteger o que ama, não é verdadeiramente forte.
Ao lado maternal, está seu amor pela arqueologia. Sua mãe é professora de história, enquanto explorava seu corpo e sua força durante o dia, a noite aprendia sobre linguagens, pessoas e lugares do passado, isso o fascinava tanto quanto escalar a montanha mais alta da ilha, saber sobre o passado, era excitante, a ponto de querer que aquelas histórias um dia fosse sobre ele, suas aventuras, seus atos heroicos e sobre sua vitórias.
Na sua juventude, aprendeu com Jim, seu melhor amigo, o que desejava de verdade para sua vida: Ser um Pirata. Ambos liam os jornais e descobriram que cada vez mais, seus corações palpitavam apenas de imaginar comandar sua própria embarcação. Depois do falecimento e da promessa de um dia encontrar o One Piece, Kay adotou isso como lema de vida, passou a treinar mais severamente, a estudar até seus olhos se cansarem, para que um dia, cumpra com sua promessa, nem que tenha que derrubar céus e mares.
História:
No canto da casa escura, os gritos de Teresa eram altos, ali nascia seu primeiro e único filho. Em Stevelty, local onde a moça estudava sobre linguages e povos antigos, deu a luz a um menino saudável e forte, o pequeno chorava alto e se mexia com uma força incomum, como se quisesse logo andar e conhecer aquele novo mundo. Após o nascimento, receberam uma proposta para trabalhar em uma pequena ilha de inverno na Grand Line pelo chefe local chamado Cesar. Assim,Teresa e Arthur se mudaram de Stevelty e rumaram para a Grand Line.
Arthur foi um Revolucionário na sua juventude, atuou na linha de frente em diversas missões na Grand Line, mas sua vida de combate se encerrou quando conheceu a professora de história Teresa. Ambos se casaram jovens e passaram a navegar pelo mundo ajudando pequenas comunidades, seja na educação ou no treinamento de pequenos batalhões para se proteger de possíveis invasores.
A ilha de inverno chamava-se Coldhown, ali tinha vestigios de um povo antigo, por isso, Teresa foi convidada para estudar sobre e Artur foi junto para ajudar a proteger o local de invasores, conhecia a fama de Piratas naqueles mares, então naquele local praticamente inóspito, cresceu Gale. D Kay. Ainda criança, dividia seu tempo entre os estudos noturnos com a Mãe e as aventuras com o Pai, que era um explorador excelente, ambos queriam conhecer cada canto da ilha, cada mistério, criatura, as dúvidas eram tantas que até mesmo César e seu filho, o pequeno Jim, acompanhavam para ajudar em tudo que podia.
Não demorou para Jim e Kay virarem melhores amigos. Kay era destemido, um líder como o pai, sempre caminhava na frente, gritando, gesticulando e rindo, mostrava um espírito inabalável, nunca reclamou das tempestades, da fome ou do frio, guiava as excursões pelas montanhas, usando o que aprendia a noite com sua Mãe, coisas como Geografia, Lógica e Investigação levava os dois jovens até lugares perigosos, inclusive, foram os primeiros a encontrar o covil de Ursos-Tigres Brancos, o que antes era apenas uma lenda.
Assim que os anos se passaram, Teresa trabalhava nas escrituras, Arthur virou o braço direito de César, e Kay e Jim cresciam com sonhos, ambições e a determinação que iriam navegar juntos pelos mares. Ambos liam com frequência histórias sobre heróis, piratas e exploradores, aquela pequena ilha aos poucos virava apenas uma gaiola para dois pássaros que logo iriam bater suas asas.
Quando a juventude transformou aquele garoto esguio em alguém forte o suficiente para carregar um cavalo em suas costas, o jovem Kay já tinha formado sua personalidade e seu corpo, era destemido, extravagante, sempre falando alto, gesticulando, procurando algo para fazer, detestando ficar parado, seu pior pesadelo era o tédio da quietude. O frio de Coldhown tinha criado uma resistência no corpo do jovem, a dor não parecia afetá-lo como em outros, dificilmente desmaiava, seu pai havia o treinado o melhor que podia.
Seu melhor amigo por outro lado, tinha doenças frequentes, era magro e não havia músculos em seus braços, o frio cortava sua pele como navalha, então, Kay passava muito tempo na casa de César, ao lado de Jim, enquanto liam sobre o mundo, cidades de ouro, e principalmente sobre o One Piece. Aquele maldito tesouro fazia os olhos da dupla brilhar, não era pelo valor, mas encontrar aquilo seria um feito que ecoaria pelos céus, aquilo era algo que valia a pena arriscar a vida.
Infelizmente uma doença desconhecida levou seu melhor amigo e parceiro de aventuras para um lugar melhor, no dia em que Jim faleceu, ele fez Kay jurar algo “Eu quero sair pelo mundo, mas minhas pernas não me levarão a lugar nenhum, por isso, carregue minha ambição com você, seja um excelente Capitão, não esqueça que juramos encontrar o One Piece juntos”, essas foram as exatas palavras de Jim, logicamente, Kay assentiu e nunca esqueceu da promessa, pois agora, sua vida não era apenas sua, carregava uma promessa em sua costa, uma ambição em sua alma: Seria o primeiro a encontrar o One Piece.
Os anos seguintes foram solitários, não houve tantas explorações, Kay focou em treinar sua resistência nas montanhas com seu pai e intensificou seus estudos noturnos, tudo isso para zarpar quando fizesse dezessete anos, iria sair para o mundo com a ambição de achar o maior tesouro que um homem já juntou. Foi assim, quando chegou a hora, seus pais entenderam e não ficaram tristes, claro, todos choraram e não foi uma partida fácil, mas nada nem ninguém iria prender Gale D. Kay, a partir desse ponto, ele iria bater suas asas para o desconhecido, onde apenas os corajosos almejam chegar. Saiu da ilha e retornou para o local onde nasceu, voltou para Stevelty com um grupo de mercadores, ali iria aprender mais sobre arqueologia no mesmo lugar que sua Mãe. Com poucas moedas no bolso, uma ambição em seu peito e coragem para desbravar o mundo, suas aventuras iriam começar.
Características
Qualidades:
Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7. Carismático (02 Pontos) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. Destemido: (01 Pontos) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria. Talentoso (02 Pontos) Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar. Hipoalgia (02 Pontos) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Liderança (02 Pontos) Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo. Persistente (C.I) Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas. Encouraçado (C.I) Você tem uma constituição física ímpar e avantajada que é capaz de reduzir os danos sofridos. Você recebe Armadura baseado em 15% de seu atributo de dano nativo de Força ou Destreza, que se acumula com outras fontes, inclusive os próprios valores dessa condição, se for o caso.
Defeitos:
Ambição (02 Pontos) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Spoiler:
Pouco antes do melhor amigo de Kay e parceiro de aventuras falecer devido uma doença repentina, ambos juraram que Kay acharia o One Piece, carregando o fardo dessa promessa até os confins do mundo.
Extravagante (01 Ponto) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Heroico (02 Pontos) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas. Impulsivo (02 Ponto) Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão. Sono pesado (01 Ponto) Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo. Tradicionalista (Pugilista) (01 Ponto) Você dedicou sua vida a um tipo muito específico de luta, que utiliza somente a parte superior (Pugilista) ou a parte inferior (Taekwondo) do corpo para realizar seus movimentos ofensivos, negando a utilização da outra parte para realizar ataques. Vale lembrar que é ainda é possível utilizar o restante do corpo para táticas de apoio e de defesa, mas, nunca para infringir dano. Um personagem com esse Defeito também está impedido de aprender a utilizar a outra parte do corpo para atacar (Parte inferior para Pugilista ou parte superior para Taekwondo). Esse Defeito só pode ser adquirido no nível 1, durante a criação de sua ficha e o personagem deve ter Artista Marcial como um de seus EDCs básicos para poder tê-lo.
Proficiências
Criptografia Você é capaz de criar e quebrar códigos. Geografia Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma. História Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra. Investigação Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma. Lógica Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual. Sociologia Por meio de observação, comparação, indícios, evidências ou experimentação, você é capaz de entender o funcionamento cultural de uma sociedade. Briga Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados. Atletismo Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.
Profissões
ArqueólogoOs arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.
Bônus: Jogadores arqueólogos são os únicos capazes de encontrar o caminho para as ilhas do céu que não tem sua existência divulgada publicamente, além disso, também são os únicos que podem interagir com os Poneglyphs. Historiador Nome: Historiador Proficiências necessárias: Criptografia, Geografia, História, Investigação e Lógica Proficiências adicionais: Avaliação, Socióloga, Cartografia, Escrita, Ocultismo e Sobrevivência. Descrição: Alguém que vive no passado e almeja o futuro. O Historiador é uma profissão focada em decifrar e entender os sinais, línguas, culturas e civilizações antigas, além de animais raros e exóticos, tesouros antigos, Poneglyphs e as figuras que viveram no século perdido. O Historiador precisa ter conhecimento extenso em História e Criptografia e uma grande vontade de conhecer o mundo e os seus desafios, anotando suas descobertas e caminhando onde poucas pessoas caminharam, descobrindo o desconhecido e decifrando os mistérios dos mares. Cavernas, Armadilhas, Desafios, tudo isso faz parte da rotina de um Historiador, que está sempre a procura de algo novo. Bônus: - O Historiador tem facilidade em decifrar enigmas do passado, por isso, tem maior facilidade em encontrar e traduzir os Poneglyphs (Instrucionais, Históricos e Road) espalhados pelo universo, conseguindo traçar uma Logica entre eles para entender os mistérios do século perdido. - Nem mesmo os céus está livre do Historiador, que caso esteja em uma ilha que possibilite acessa-la, ele terá uma maior facilidade em conseguir. - Assim sendo, o Historiador consegue encontrar Tesouros com maior facilidade, isso é derivado aos seus conhecimentos em Arqueologia que o permitem através de investigação e logica, manter a mesma quantidade de aventuras para uma Caça ao Tesouro (duas aventuras) que um Arqueólogo. Dito isto, consegue um modificador de +6 no resultado das rolagens, sendo decorrente do seu conhecimento de Historiador ser maior que o de um simples Arqueólogo. - Os Tesouros encontrados terão seu valor em berries aumentados para 20% do teto de ganhos do jogador naquele nível. - Os tesouros encontrados pelo historiador tendem a ser coisas exclusivas e únicas, seja pelo seu foco em relíquias antigas ou pelo seu faro para tesouros, que se conseguir tirar 21 ou 22 na rolagem ao fim de uma Caçada ao Tesouro, pode receber um Veiculo Especial (depende de avaliação), esse tesouro só pode ser conseguido uma única vez; Se conseguir tirar 23 ou 24 na rolagem ao fim de uma Caçada ao Tesouro, pode receber um Mascote Exótico (depende de avaliação), necessariamente precisa das proficiências Doma e Adestramento para conseguir adestra-lo, sendo possível receber esse premio apenas uma vez.
Agilidade: 1500 Oportunidade de Ataque: 3 Armadura: 450 Penetração: 0 Resistências: II + I em Sufocando / IV em Sangrando / IV em Queimado / III + I em Envenenado Persistente: I em Sufocando / I em Envenenado
Estilos de Combate
Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Brave Heart:
Nome do EdC:Brave Heart Tipo de EdC único: Evolução EdC a ser evoluído: Artista Marcial Bônus de atributo: 60 pontos x Nível de Personagem em Acerto e 60 pontos x Nível de Personagem em Força. Qualidades e Proficiências: Destemido, Hipoalgia, Tradicionalista (Pugilista), Ambição e Briga. Descrição: Gale utiliza toda a parte superior do seu corpo para atacar, tendo como principal golpes, seus socos, contudo, utiliza de seus cotovelos e sua cabeça para causar dano nos seus inimigos também. Dito isto, luta preferencialmente próximo do seu alvo, tentando manter uma distancia agradável para atingir pontos específicos dos adversários, como rosto, abdômen e costelas. Kay tem como principal característica sua coragem, enfrentando todos os inimigos de frente, por confiar em sua resistência, desenvolveu um estilo corajoso e arriscado de lutar. Como tem que estar próximo ao seu adversário, Kay deixa aberturas propositais em sua defesa, principalmente em seu tronco/costelas, quase implorando para que lhe acertem, assim, chama o adversário para próximo de si, assim sendo, por não bloquear esses golpes, consegue contra atacar rapidamente com seus punhos, gerando assim, uma troca equivalente, onde aceita ser acertado, mas irá atacar no mesmo instante. Por ter maior resistência a dor, Gale mescla sua força física e mental, para criar um estilo arriscado, onde atrai seus inimigos para si, apostando apenas em seu corpo, para arrastar os adversários para a armadilha, confiando que seus golpes irão nocautear antes de ser nocauteado. Conforme a luta desenrola, os inimigos não entendem como Gale recebe o dano direto e ainda se mantem em pé, com um largo sorriso no rosto, mesmo sendo atingindo, continua a revidar, sempre confiante em si. Assim sendo, começam a duvidar da própria força e aos poucos são destruídos pelo medo e pelos socos de Kay, que em nenhum momento recua. Isso não quer dizer que não sinta dor, apenas evita demonstra-la.
Arma: Manopla Descrição: Uma luva que veste apenas a mão esquerda feita de couro reforçado. Consiste em 3 camadas: Couro do lado de dentro, uma malha de metal entrelaçada no meio e outra camada de couro. Assim, ela se mantém maleável e não impede de fechar o punho ou de agarrar objetos pequenos, mas garante uma durabilidade que permite bloquear golpes de armas brancas sem cortar a mão/antebraço.
Na luva, existem quatro aberturas que ficam no "nós" dos dedos, elas são semi esféricas e se conectam com a parte da malha de metal. No punho e no antebraço, existem alguns tubos de metal. Esses tubos são conectados com a parte da malha de metal. Existem alguns furos nos tubos, que servem para deixar o ar entrar e sair por eles. Os tubos são resistentes e reforçados, pregados nas três camadas, onde aguentam impactos e existe algo único, onde o som do ar percorrendo por eles, faz um som específico e alto. Tipo da Arma: N/A Qualidade: Arma do Século Perdido Durabilidade: Formidável Dano: + 80 em força por nível Efeito: Os tubos e as aberturas nos dedos servem para permitir que o portador da luva consiga através do seu golpe, causar ondas de choque no impacto. O portador ao vibrar seu braço de forma rápida e contínua consegue fazer com que o ar entre pelas aberturas nos tubos. O ar percorre os tubos numa velocidade extremamente rápida pela vibração do braço, fazendo a malha de metal vibrar tão forte que ao socar algo, o ar acumulado dentro da luva e expelido numa velocidade incrível pelas aberturas nos "nós" dos dedos, causando uma onda de choque onde quer que o punho acerte.
Quando se sente eufórico ou em êxtase com algo, uma ventania começa a circuncidar o portador da manopla, o envolvendo por inteiro, tendo como foco os punhos, local onde ao entrar contato com algo, consegue expelir uma rajada de vento, como um sopro. Quanto mais fortes são suas emoções, maior a quantidade de vento criado. O vento que é criado não consegue causar dano ou qualquer efeito no inimigo, apenas envolvendo aquele que veste a manopla. Primeiro fragmento: ??? Segundo fragmento: ??? Espaço no inventário: 1u quando não equipada Estado: Nova
Inventário
3.75/10 U
Roupas de Exploração:
Descrição: ~x~ Espaço: 1 U Preço: ฿S
Ticket De Exp do Churrarnaval:
Descrição: Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo. Espaço: 0 U Preço: ฿S
Cartas:
Descrição: Cartas do AB COLLECTION. Possuídas:16, 23, 33, 34, 36, 36 e 46. Espaço: 0 U Preço: 0 B$
Isqueiro:
Descrição: Isqueiro com pouco gás. 5/5 usos restantes. Espaço: 0.5 U Preço: ฿S
Isqueiro:
Descrição: 10/10 usos restantes. Espaço: 0.25 U Preço: ฿S
Livro:
Descrição: Livro sobre Tesouro: Príncipe Charles XIV, Ladrão de Pai e Rei. Espaço: 1 U Preço: ฿S
Flame Dial:
Descrição: São capazes de absorver e guardar chamas liberando elas a gosto do usuário. Esses Dials são usados normalmente para forjas, fogões e similares, para esses casos seu combustível dura por 10 horas ligado direto, muitas vezes também usados para fazer bazookas e afins. Seja como for são muito úteis no âmbito que forem usados. Quando usados para combate o alcance deles é de 10m tendo um total de 10 usos até precisar recarregar ele com chamas. Espaço: 1 U Preço: 20.000.000฿S
Descrição: O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal.
Bonificação geral:
Incólume: Você adquire a qualidade Persistente nos níveis 1, 3 e 5, podendo distribuir livremente as resistências adquiridas entre as condições existentes.
Persistente Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.
Exército de um homem só: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado. Você não pode repetir sua escolha.
Imparável: Ao alcançar o nível 5, você adquire a qualidade Fenômeno.
Fenômeno Você é um monstro, e como tal, adquire algumas capacidades que refletem a superioridade do seu poder.
Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
O redutor de dano de estruturas é reduzido em 1 durante os seus ataques;
Você adquire um ponto de Resistência contra todas as condições físicas;
Você pode escolher um caminho adicional de qualquer Haki, seguindo o funcionamento da Qualidade Mestre em Haki.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Adquire a qualidade Persistente. Nível 2: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado. Nível 3: Adquire a qualidade Persistente. Nível 4: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado. Nível 5: Adquire a qualidade Persistente e Fenômeno.
Bonificação de Atributos: 105x Nível de Personagem em Acerto e Constituição.
Haki
Haki da Observação Descrição Haki do Armamento Descrição Haki do Rei Descrição
Animal: Espécie Altura: Peso: Porte: Raridade: Aparência: Descrição e/ou imagem linkada Personalidade: Como ele se comporta Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
NPCs:
● August Vern: Um homem corajoso que Gale tem respeito, confiável em combate, Kay admira sua paixão pela arqueologia e a forma como encara de frente seus problemas, ambos enfrentaram diversos Agentes juntos. ● Greg: Traficante de Lvneel, foi enganado e atacado por Gale e Sam, que roubaram 50 doses da sua mercadoria e atearam fogo no seu laboratório.
NPCs Importantes:
● Richard: Um arqueólogo de renome e ao qual Gale tem admiração e fez uma grande amizade. Confia no sujeito depois da aventura que ambos fizeram em busca dos segredos da Ruína. ● Prefeito: Amigo de Richard, Gale gosta do sujeito e não vê maldade em seu coração, o mesmo o ajudou algumas vezes comprando comida. ● Dra. Gisella - A Diretora do maior Hospital de Lvneel, portadora de beleza única, estudante de uma droga que cresce pela ilha, passou uma missão para Kay conseguir algumas amostras para ela, sendo devidamente recompensado.
NPC Companheiro:
Nome: Sam Hador. Raça: Humano Profissão: Ladrão. Proficiências: Condução, Navegação, Ameaça, Furtividade, Furto e Arrombamento. Estilo de Combate Básico: Espadachim. Altura: 1,89 mts. Peso: 89 kg Aparência:Uma imagem vale mais que mil palavras! Personalidade: Destemido, não liga para regras ou cargos, faz aquilo que deseja sem importar com as consequencias, herdou o desejo do seu pai de ser tornar o maior espadachim do mundo e não recusa um duelo com inimigos mais fortes, até mesmo anseia por isso. Tem grande adoração por bebidas baratas, ouro de bandidos e afortunados e mulheres compromissadas. Atributos: Dano, Acerto e Reflexo. Patente/Rank/Cargo/Recompensa: N/A.
Mendonca Pirata
Imagem : Créditos : 10 Localização : Sirarossa - West Blue
Assunto: Re: Gale D. Kay Dom Mar 27, 2022 12:34 pm
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em [b][color=#99cc00]verde [#99cc00][/color][/b], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em [b][color=#ff6600]laranja [#ff6600][/color][/b], os provenientes de armas devem ser colocados em [b][color=#ffcc00]amarelo [#ffcc00][/color][/b], as bonificações de outros atributos em [b][color=#34B1EB]azul [#34B1EB][/color][/b] e as bonificações de Akumas no Mi em [b][color=#cc00cc]roxo [#cc00cc][/color][/b]
[b]Ticket De Exp do Churrarnaval Descrição : [/b] Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Não irei usar o ticket por agora. Também não ficarei com a fantasia, irei vende-la e queria que o dinheiro fosse acrescentado na ficha se possivel.
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Gale D. Kay Seg Mar 28, 2022 8:36 pm
Atualizado.
Mendonca Pirata
Imagem : Créditos : 10 Localização : Sirarossa - West Blue
O saldo final, fiquei com as seguintes cartas: #23, #33, #34, #36.
Assim, consigo completar a seguinte premiação: Separados mas juntos: 33 (Saru) e 34 (Mané) - Briga
Briga: Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
OBSERVAÇÃO: Na atualização do Evento Churrasco, não foi atualizado o valor de 2 milhões na ficha. Se puder colocar, ficaria extremamente grato. Obrigado!
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Gale D. Kay Sex Abr 22, 2022 4:01 am
Atualizado.
- Devo ter esquecido do dinheiro, valeu por avisar.
Mendonca Pirata
Imagem : Créditos : 10 Localização : Sirarossa - West Blue
Assunto: Re: Gale D. Kay Seg Abr 25, 2022 9:55 pm
Conforme atualização em Haki e nas Qualidades, quero trocar a seguinte Qualidade:
- Duro de matar
Pela Qualidade:
Talentoso: Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Gale D. Kay Ter Abr 26, 2022 8:11 am
Atualizado.
Mendonca Pirata
Imagem : Créditos : 10 Localização : Sirarossa - West Blue
Assunto: Re: Gale D. Kay Ter Abr 26, 2022 10:25 pm
Segue a Profissão Personalizada aprovada neste topico, se puder atualizar na ficha ficaria extremamente grato.
Obrigado.
Código:
<details><summary>[b]Historiador[/b]</summary>[b]Nome:[/b] Historiador [b]Proficiências necessárias:[/b] Geografia, História, Investigação, Sociologia, Falsificação e Avaliação. [b]Proficiências adicionais:[/b] Avaliação, Socióloga, Cartografia, Escrita, Ocultismo e Sobrevivência. [b]Descrição:[/b] Alguém que vive no passado e almeja o futuro. O Historiador é uma profissão focada em decifrar e entender os sinais, línguas, culturas e civilizações antigas, além de animais raros e exóticos, tesouros antigos, Poneglyphs e as figuras que viveram no século perdido. O Historiador precisa ter conhecimento extenso em História e Criptografia e uma grande vontade de conhecer o mundo e os seus desafios, anotando suas descobertas e caminhando onde poucas pessoas caminharam, descobrindo o desconhecido e decifrando os mistérios dos mares. Cavernas, Armadilhas, Desafios, tudo isso faz parte da rotina de um Historiador, que está sempre a procura de algo novo. [b]Bônus:[/b] [list][*]O Historiador tem facilidade em decifrar enigmas do passado, por isso, tem maior facilidade em encontrar e traduzir os Poneglyphs (Instrucionais, Históricos e Road) espalhados pelo universo, conseguindo traçar uma Logica entre eles para entender os mistérios do século perdido. [*]Nem mesmo os céus está livre do Historiador, que caso esteja em uma ilha que possibilite acessa-la, ele terá uma maior facilidade em conseguir. [*]Assim sendo, o Historiador consegue encontrar Tesouros com maior facilidade, isso é derivado aos seus conhecimentos em Arqueologia que o permitem através de investigação e logica, manter a mesma quantidade de aventuras para uma Caça ao Tesouro (duas aventuras) que um Arqueólogo. Dito isto, consegue um modificador de +6 no resultado das rolagens, sendo decorrente do seu conhecimento de Historiador ser maior que o de um simples Arqueólogo. [*]Os Tesouros encontrados terão seu valor em berries aumentados para 20% do teto de ganhos do jogador naquele nível. [*]Os tesouros encontrados pelo historiador tendem a ser coisas exclusivas e únicas, seja pelo seu foco em relíquias antigas ou pelo seu faro para tesouros, que se conseguir tirar 21 ou 22 na rolagem ao fim de uma Caçada ao Tesouro, pode receber um Veiculo Especial (depende de avaliação), esse tesouro só pode ser conseguido uma única vez; Se conseguir tirar 23 ou 24 na rolagem ao fim de uma Caçada ao Tesouro, pode receber um Mascote Exótico (depende de avaliação), necessariamente precisa das proficiências Doma e Adestramento para conseguir adestra-lo, sendo possível receber esse premio apenas uma vez. [/list] </details>
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Gale D. Kay Dom maio 01, 2022 2:43 am
Atualizado.
Mendonca Pirata
Imagem : Créditos : 10 Localização : Sirarossa - West Blue
Assunto: Re: Gale D. Kay Dom maio 08, 2022 9:45 pm
Observação: Se não for pedir muito, teria como excluir a imagem que está na profissão especializada "Historiador"? Ela ta saindo da margem.
Obrigado!
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Gale D. Kay Qua maio 11, 2022 12:47 am
Atualizado.
Mendonca Pirata
Imagem : Créditos : 10 Localização : Sirarossa - West Blue
Assunto: Re: Gale D. Kay Sáb maio 14, 2022 4:01 pm
Bom Dia,
Segue o Estilo de Combate Único aprovado abaixo. Teve uma alteração na build, tendo em vista, que o bônus em Constiuição foi para Acerto, por isso, já mandei a build também, para facilitar. Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t18p120-crie-seu-estilo-de-combate-unico
[spoiler="Artista Marcial"] Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares. [/spoiler]
[spoiler="Brave Heart"] [justify][b]Nome do EdC:[/b] [blur][color=#cc0000][b]Brave Heart[/b][/color][/blur] [b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução [b]EdC a ser evoluído:[/b] Artista Marcial [b]Bônus de atributo:[/b] 60 pontos x Nível de Personagem em Acerto e 60 pontos x Nível de Personagem em Força. [b]Qualidades e Proficiências:[/b] Destemido, Hipoalgia, Tradicionalista (Pugilista), Ambição e Briga. [b]Descrição:[/b] Gale utiliza toda a parte superior do seu corpo para atacar, tendo como principal golpes, seus socos, contudo, utiliza de seus cotovelos e sua cabeça para causar dano nos seus inimigos também. Dito isto, luta preferencialmente próximo do seu alvo, tentando manter uma distancia agradável para atingir pontos específicos dos adversários, como rosto, abdômen e costelas. Kay tem como principal característica sua coragem, enfrentando todos os inimigos de frente, por confiar em sua resistência, desenvolveu um estilo corajoso e arriscado de lutar. Como tem que estar próximo ao seu adversário, Kay deixa aberturas propositais em sua defesa, principalmente em seu tronco/costelas, quase implorando para que lhe acertem, assim, chama o adversário para próximo de si, assim sendo, por não bloquear esses golpes, consegue contra atacar rapidamente com seus punhos, gerando assim, uma troca equivalente, onde aceita ser acertado, mas irá atacar no mesmo instante. Por ter maior resistência a dor, Gale mescla sua força física e mental, para criar um estilo arriscado, onde atrai seus inimigos para si, apostando apenas em seu corpo, para arrastar os adversários para a armadilha, confiando que seus golpes irão nocautear antes de ser nocauteado. Conforme a luta desenrola, os inimigos não entendem como Gale recebe o dano direto e ainda se mantem em pé, com um largo sorriso no rosto, mesmo sendo atingindo, continua a revidar, sempre confiante em si. Assim sendo, começam a duvidar da própria força e aos poucos são destruídos pelo medo e pelos socos de Kay, que em nenhum momento recua. Isso não quer dizer que não sinta dor, apenas evita demonstra-la.[/justify] [/spoiler]
[spoiler=Referência] [center][img]https://i.pinimg.com/564x/1f/07/f5/1f07f5690a4f513c400917aa1ab637a5.jpg[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Torment Armstrong [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 01 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Gale posiciona seu corpo levemente de lado, de modo que seus ombros fique em paralelo, assim, recua seu cotovelo para trás, mantendo seu punho direito próximo ao seu rosto. Com isso, segura sua respiração por um curto período de tempo, para que seu corpo fique completamente estático. Assim, próximo ao seu inimigo, gira o quadril de modo que seu punho seja lançado para a frente, usando toda a força do ombro, quadril e panturrilha. Seu pé direito na ponta dos pés ajuda a aumentar o alcance do golpe e maximiza a força colocada. Seu corpo faz todo esse movimento rapidamente, somente então, solta o ar preso pelas narinas, colocando toda a força do seu corpo em um único soco. Seu punho completamente fechado vai em direção ao inimigo, não apenas para acerta-lo, quando o punho encontra o alvo, a potencia do golpe pode empurrar o adversário alguns metros para trás, se acertar pedregulhos e semelhantes, pode conseguir danifica-los ou até mesmo destrui-los. [color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Estilo de Combate Artes Marciais e Tradicionalista (Pugilista). [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] É necessário 3 segundos para segurar o ar em seus pulmões; O Alvo precisa estar 1 metro de distancia. O braço direito não pode ter nenhum ferimento grave. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Após o golpe, o braço direito fica dolorido por 1 turno, reduzindo seu Acerto em 5%. [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10% [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70[/justify]
Código:
[spoiler=Referência] [center][img]https://i.pinimg.com/originals/61/8c/0d/618c0d67e3979e3e816acb216533f219.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Balboa Impact [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 02 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] É necessário alguns (entre 5 e 7) segundos para posicionar seu corpo perfeitamente para o golpe, consistindo em recuar seu braço direito até seu corpo, com seu cotovelo apontando para trás, enquanto isso, acumula uma enorme quantidade de oxigênio em seus pulmões, mantendo seu corpo estático, fazendo com as veias do seu pescoço e rosto pulsem sobre a pele. Com a base aberta e o corpo posicionado, rapidamente seu rosto fica avermelhado pela força acumulada em seu corpo, assim, girando seu quadril juntamente com seu ombro, seu punho vai rapidamente em encontro com o corpo/rosto do inimigo, sendo um impacto direto. A força do golpe pode arremessar o inimigo alguns metros para trás.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] BraveHeart (EdC Único), Briga, Tradicionalista (Pugilista) [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] E necessário 5 a 7 segundos para prender o oxigênio em seus pulmões e posicionar seu corpo para o golpe; O alvo precisa estar 1 metro de distancia; O braço direito não pode ter nenhum ferimento grave. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Exaustão I por 2 turnos. Caso erre o golpe, diminui para 1 turno. Essa técnica não pode ser usada em turnos seguidos. [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +30% [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 190[/justify]
Obrigado!
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Gale D. Kay Ter maio 17, 2022 9:11 pm
Atualizado.
- Suas criações ficam aqui agora. Os pedidos de att continuam sendo nesse mesmo tópico.
Mendonca Pirata
Imagem : Créditos : 10 Localização : Sirarossa - West Blue
Assunto: Re: Gale D. Kay Qua Jun 15, 2022 11:06 am
● Proficiência Atletismo (Turno 04). OK • Soqueira Simples de Ferro (Turno 16). OK
”Soqueira simples de Ferro”:
Arma: Soqueira Descrição: Uma simples soqueira feita de ferro Tipo da Arma: N/A Qualidade: Básica Durabilidade: Baixa Dano: +80 (nível 2) Espaço no inventário: 1u quando equipado Estado: Semi-nova
• Canivete Suíço (Turno 19). OK - 1u • Lenço simples (Turno 20). OK - 0.5u • Isqueiro com pouco gás [5/5 usos restantes] (Turno 20). OK - 0.5u • Informação escrita no Poneglifo de Stelvety. (Turno 28). OK • Bau desconhecido que contem algum tesouro do passado. (Turno 29). OK • Item do bau: OK
Tormenta:
Arma: Manopla Descrição: Uma luva que veste apenas a mão esquerda feita de couro reforçado. Consiste em 3 camadas: Couro do lado de dentro, uma malha de metal entrelaçada no meio e outra camada de couro. Assim, ela se mantém maleável e não impede de fechar o punho ou de agarrar objetos pequenos, mas garante uma durabilidade que permite bloquear golpes de armas brancas sem cortar a mão/antebraço.
Na luva, existem quatro aberturas que ficam no "nós" dos dedos, elas são semi esféricas e se conectam com a parte da malha de metal. No punho e no antebraço, existem alguns tubos de metal. Esses tubos são conectados com a parte da malha de metal. Existem alguns furos nos tubos, que servem para deixar o ar entrar e sair por eles. Os tubos são resistentes e reforçados, pregados nas três camadas, onde aguentam impactos e existe algo único, onde o som do ar percorrendo por eles, faz um som específico e alto. Tipo da Arma: N/A Qualidade: Arma do Século Perdido Durabilidade: Formidável Dano: + 80 em força por nível Efeito: Os tubos e as aberturas nos dedos servem para permitir que o portador da luva consiga através do seu golpe, causar ondas de choque no impacto. O portador ao vibrar seu braço de forma rápida e contínua consegue fazer com que o ar entre pelas aberturas nos tubos. O ar percorre os tubos numa velocidade extremamente rápida pela vibração do braço, fazendo a malha de metal vibrar tão forte que ao socar algo, o ar acumulado dentro da luva e expelido numa velocidade incrível pelas aberturas nos "nós" dos dedos, causando uma onda de choque onde quer que o punho acerte.
Quando se sente eufórico ou em êxtase com algo, uma ventania começa a circuncidar o portador da manopla, o envolvendo por inteiro, tendo como foco os punhos, local onde ao entrar contato com algo, consegue expelir uma rajada de vento, como um sopro. Quanto mais fortes são suas emoções, maior a quantidade de vento criado. O vento que é criado não consegue causar dano ou qualquer efeito no inimigo, apenas envolvendo aquele que veste a manopla. Primeiro fragmento: ??? Segundo fragmento: ??? Espaço no inventário: 1u quando não equipada Estado: Nova
PERDAS
● ● ●
ALTERAÇÕES
● Berries: 2.095.000 ฿S -> 5.595.000 ฿S OK ● Grupo: Civil -> Pirata OK ● Recompensa: ฿S 0 -> Recompensa: ฿S 2.000.000 OK
NOTA FISCAL
● 2.095.000 ฿S (Valor da ficha) ● + 3,5 milhões de berries em ouro (Turno 26). ● 5.595.000 ฿S (Valor Final) OK
RELAÇÕES
● Richard: Um arqueólogo de renome e ao qual Gale tem admiração e fez uma grande amizade. Confia no sujeito depois da aventura que ambos fizeram em busca dos segredos da Ruína. OK ● Prefeito: Amigo de Richard, Gale gosta do sujeito e não vê maldade em seu coração, o mesmo o ajudou algumas vezes comprando comida. OK ● August Vern: Um homem corajoso que Gale tem respeito, confiável em combate, Kay admira sua paixão pela arqueologia e a forma como encara de frente seus problemas, ambos enfrentaram diversos Agentes juntos. OK
STATUS
PDV:12080 16080 OK - valor corrigido STA: 200 CONDIÇÕES: N/A FERIMENTOS: N/A CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A
DIÁRIO DE BORDO
OK
NOME DO BARCO
● Autossuficiência: ● Celeridade: ● Estrutura: ● Durabilidade: ● Poder de fogo: ● Espaço de ocupação: 0/8
EXPERIÊNCIA
Experiência: 30 post = 720 EXP OK
Mudanças:
- Adicionar os itens na mochila e equipar a arma "Tormenta" como arma principal. - Adicionar a Pericia Atletismo. - Atualizar os berries para R$ 5.595,000 - Atualizar a Wanted para R$ 2.000,000 - Atualizar para a Facção Pirata.
Segue a build:
139 em Acerto 581 em Constituição totalizando os 700 em xp
[spoiler=Referência] [center][img(430px,280px)]https://i.pinimg.com/564x/bd/3b/dd/bd3bdd9b40c51584c96fee51e5b2e33e.jpg[/img][/center] [/spoiler] [color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Shakleton Infame [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 01 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Tendo como principal característica a força dos seus braços, Gale move-se para frente enquanto desfere uma quantidade de socos em alta velocidade acertando tudo aquilo que estiver necessariamente a sua frente, sendo uma área retangular de 4 metros de comprimento e 2 de largura. Seus socos não tem padrão definido, impossibilitando em mirar em pontos específicos, são desferidos com apenas um intuito: Destruir. Durante sua sequencia de socos, mesmo que seja atingindo por algum golpe, ele não cessa seu golpe, até que tenha se passado 10 segundos, minando seu folego. [color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Brave Heart (EdC Especializado), Tradicionalista (Pugilista), Briga, Hipoalgia. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Gale precisa estar com seus dois braços utilizáveis, ou seja, não pode ter nenhum deles seriamente ferido; É necessário um espaço aberto de pelo menos 2 metros de largura para utilizar a técnica; Os alvos precisam estar a pelo menos 4 metros de distancia. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Logo após o golpe, pelo uso excessivo dos braços, seu Acerto diminui em 5% no turno seguinte. [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +6% [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.