Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Perpétuos I - Malfeito FeitoHoje à(s) 9:02 ampor  MakaRegistro de PhotoplayerHoje à(s) 5:40 ampor  RyomaRenHoje à(s) 5:30 ampor  Ryoma[Criações] - RenHoje à(s) 5:29 ampor  RyomaZaynHoje à(s) 5:26 ampor  RyomaAgatha HarknessHoje à(s) 5:20 ampor  RyomaAnnabelle Petit BarozziHoje à(s) 5:17 ampor  Ryoma''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 5:04 ampor  Ryoma[Criações] - ''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 5:04 ampor  RyomaJoe SinsHoje à(s) 5:01 ampor  Ryoma
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Stevelty
Página 3 de 3 Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
Achiles
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 3 Aecfe07ef5c7ca842816fd453e897a56
Créditos : 13
Localização : Lvneel - North Blue
AchilesAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
O Próximo Nascer do Sol Sex Fev 11, 2022 10:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

O Próximo Nascer do Sol

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Gale D. Kay. A qual não possui narrador definido.

Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 3 JN4ZG4i
Créditos : 34
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: O Próximo Nascer do Sol Sex Mar 11, 2022 5:14 pm
Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 15
Gale D. Kay



O jovem tinha tomado sua decisão, visto que não era bem vindo naquele bondinho, como também o mesmo não seguiria para o centro científico, resolveu apenas dar atenção aquela ruiva que parecia estar interessada por ele.

O bondinho dava sua última sirene, todos os passageiros presentes já estavam devidamente sentados e arrumados, mas ninguém dava alarde sobre um possível atraso, porém o motor daquele automóvel era desligado.

Sentado na área de lazer daquela livraria o jovem Gale apreciava um pouco do café daquele estabelecimento, por incrível que pareça o mesmo se espantava pelo preço de um simples copo de café ser 10 mil Berries, porém apenas pagava e apreciava o que muitos diziam ser o melhor café da ilha, ficando uma dúvida, porque aqui era uma livraria e não uma cafeteria. ~ Vanes me dá um Caffè Verona, hoje o dia foi muito corrido… Esse cafézinho vai me dar forças para uma última viagem do dia.~ Disse a motoneira loira que logo adentra aquela livraria, tirando o excesso de chuva que encharcava sua farda de mecânica.

Tanto a loira quanto Kay perceberam que aquele café sim era o melhor da região, seu frescor e sabor traziam um êxtase de prazer trazendo à tona para alguns as melhores lembranças vividas. Muitos passageiros gritavam e esperneiam, parecia que alguns ali tinham hora marcada para alguns compromissos e aquela condutora apenas estava atrasando todo o sistema, mas ela não ligava muito em si, dava seu ouvido de mercador enquanto ignorava-os até terminar seu café lindamente e calmamente dentro da livraria.

Uma silhueta de um senhor não tão alto passava pelas janelas daquela livraria, com um guarda-chuvas quase que destruído, o mesmo parava a frente da entrada daquele estabelecimento, enquanto observava o bondinho parado e também o estado do seu guarda-chuva, o mesmo se mesclava em um mix de tristeza e alegria, uma por ver seu instrumento quase que aos pedaços e outra por ver o bondinho. Aquela metoneira se engasgava com o café. ~ Chefe Ukens?!!! ~ Disse ela de maneira assustada enquanto soltava o copo de café ao chão após se engasgar e molhar a mão com aquela substância quente. ~ Oi lena, que bom que eu a encontrei, essa chuva está um terror hoje, pode me levar ao centro?! ~ Disse o senhor como se tivesse pedindo um favor a aquela garota.

Sem ao menos pensar a jovem condutora do bondinho dava um pulo de sua cadeira, deixando aquele copo, que era reciclado de papel, no chão ainda apenas deixava um dinheiro sobre a mesa e corria na direção do bonde. Por outro lado dava para se ouvir o jovem Gale batendo a cabeça na mesa como uma forma de protesto ao destino, ou apenas por um toc, mas logo recebia uma resposta positiva da balconista que não falava nada, apenas apontava para aquele senhor a porta. ~ Estranho… ~ Pensou alto aquele senhor conhecido por Ukens, e assim seguia para o bondinho.

Após alguns segundos o som do motor era ligado, e em pouco menos de dois minutos o bonde iria partir.

Obs
Perdas-20.000B$ Guia - Post 2
1/4 Post com tala para curar o braço direito - Post 13
1/1 Post Mancando, joelho direito parcialmente machucado.
-10.000B$ Café na Livraria - Post 15
Ganhos Pericia Sociologia - Post 13
+ Informações Motoneira Lena
Stephen Ukens Caçador Lider
O Próximo Nascer do Sol - Página 3 33SiOKqO Próximo Nascer do Sol - Página 3 VnmrfWRO Próximo Nascer do Sol - Página 3 LuuVnQp

   


Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 3 9115b43788047938545d2ba18017928a
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: O Próximo Nascer do Sol Dom Mar 13, 2022 3:49 pm
GALE D. KAY
P
erdido na depressão entre as suas recentes aventuras, o jovem Gale esperava o seu café, sentado em alguma biblioteca, enquanto desenhava uma caveira imaginária com a ponta do seu dedo na mesa do local. Via algumas pessoas entrando, mas sua angustia era tamanha que nada daquilo parecia tira-lo desse transe, sua única meta de vida atualmente seria encontrar o maldito local que sua Mãe lhe disse, nem que isso custe sua vida. [Destemido]

Percebeu algumas pessoas conversando, não conhecia nenhum deles e não fez questão de ouvir o que falavam, entre a ação de fazer sons de decepção e se auto culpar pela falha, o aspirante a pirata não viu os sinais que a vida lhe deu naquele momento.

As coisas melhoraram quando bebeu um gole do seu café e pela primeira vez no dia, as coisas pareciam simples, aquele era um maldito café saboroso. Estalando a língua como um bom apreciador, acalmou a mente e entendeu que não precisava se estressar, bastava seguir os trilhos do bonde e eles o levariam até o Centro, era algo simples. Com sua ideia fixa, terminou o café e colocou o dinheiro sobre a mesa da ruiva, como a mesma não lhe ajudou sobre um rumo, iria traçar seu próprio caminho.[Investigação/Logica]

O Próximo Nascer do Sol - Página 3 7e1691aa344fe8617aef897c39331215

Ajeitando seu chapéu sobre sua cabeça, fez alguns agachamentos para testar seu joelho e assim, começou sua peregrinação sobre os trilhos, se equilibrando em um dos trilhos, assoviava alguma música que aprendeu com o chefe da sua terra natal, não importando com chuva ou olhares tortos, seu plano era simples, um bom arqueólogo precisa encontrar caminhos que homem nenhum encontrou, esse caminho agora era o Centro Cientifico.


HistóricoPost: 16
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: Pericia Sociologia
Perdas: 20.000 + 10.000 ฿S
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Aprender Sociologia. (x)
- Conhecer Richard Carsten. ( )
- Conhecer o Centro Científico. ( )
- Enfrentar algum Pirata/Bandido. (x)
Pontos de Vida: (atual) 10400/10400 (Inicial)

Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 3 JN4ZG4i
Créditos : 34
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: O Próximo Nascer do Sol Dom Mar 13, 2022 11:36 pm
Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 16
Gale D. Kay



O joelho daquele garoto parecia bastante melhor, o mesmo já não sentia aquele choque de pressão que antes havia feito cair ao chão, porém por um surto psicótico do mesmo, ou apenas por não se importar com nada, ele começa a caminhar por aquelas ruas, mesmo chovendo, mesmo com poucas pessoas na mesma, ele não hesitava, continuava e continuava, seu ideal como um prospecto a arqueologia era de fazer aquilo que os outros não faziam, e talvez por essa ideia que o destino resolveu virar seus olhos para ele, assim as nuvens se abrindo e a chuva cessando aos poucos, mas nada que impediu de Kay ficar com as roupas molhadas.

O céu estava escurecendo, antes com as nuvens negras e cheias de água, não era muito possível perceber aquele sol se escondendo por trás de algumas montanhas, mas agora a sombra que o mesmo deixava tanto das casas, como das montanhas, era tamanha que encobria toda as ruas daquela área urbana da ilha. Kay continuava com seu plano de seguir os trilhos, ideia boa e sensata, o bondinho que movimentava tudo naquela ilha, logo aqueles trilhos de alguma forma o levariam para o centro cientifico, e claro, por estar localizado ao centro da ilha, cada vez mais que o jovem caminhava e se aproximava do mesmo, perceberia que as lojas e estabelecimentos locais iam melhorando, tanto em suas aparências, quanto em suas variedades, e com o pôr do sol, sem chuva, a cidade que nunca dormia, realmente não dormia, fazendo assim as ruas começarem a ficar movimentadas.

Uma enorme zuada de sirene se ouvia, faltando pouco de vinte metros de Kay vinha o bondinho em uma velocidade razoável, coisa que em dez segundos alcançaria o jovem, que havia saído antes do mesmo se locomover da frente da livraria. Sim, o jovem estava com a ideia certa de seguir os trilhos, porém ele levou a ideia ao pé da letra, caminhando sobre os mesmo sem pensar no amanhã. ~ Sai da frente seu bêbado! ~ Grita a motoneira Lena que com o torso para fora da janela do automóvel via alguém mais a frente sobre os trilhos. Sirenes e mais sirenes se ouvia, aquela condutora queria sinalizar de todo modo para quem estivesse nos trilhos que saísse imediatamente ou sofreria as consequências de uma boa pancada, talvez até mortal, mas para quem fosse resistente, apenas uma pancada que o jogaria para fora dos trilhos.

Uns quarenta metros em linha reta após passar pelo jovem Gale, veria-se o que seria uma praça local, aquele bondinho havia passado totalmente vazio, porém uma pessoa descia do mesmo, sim, era o senhor que antes estava na livraria com o guarda-chuvas quebrado. O mesmo caminhava para dentro da praça, enquanto alguns lojistas e vendedores começavam a arrumar suas barracas e lojas para o início da noite, também para o início da movimentação que sempre tinha naquela praça. A praça tinha dos mais variados tipos de lojas, de armas a lanches, como também de acessórios a destacamentos de hotéis locais.

Por trás da praça era possível ver um enorme estabelecimento, era nada mais que a prefeitura local que ficava no andar de cima do centro cientifico. Em um formato redondo e grande, várias janelas ocupavam tal lugar, e era nessa direção que o senhor seguia até chegar a sua porta.

Obs
Perdas-20.000B$ Guia - Post 2
2/4 Post com tala para curar o braço direito - Post 13
1/1 Post Mancando, joelho direito parcialmente machucado.
-10.000B$ Café na Livraria - Post 15
Ganhos Pericia Sociologia - Post 13
+ Informações Motoneira Lena
Stephen Ukens Caçador Lider
O Próximo Nascer do Sol - Página 3 33SiOKqO Próximo Nascer do Sol - Página 3 VnmrfWRO Próximo Nascer do Sol - Página 3 LuuVnQp

   




Última edição por Mizzu em Ter Mar 22, 2022 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 3 9115b43788047938545d2ba18017928a
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: O Próximo Nascer do Sol Seg Mar 14, 2022 11:00 pm
GALE D. KAY
A
s sirenes e os gritos desesperados da condutora fizeram Kay saltar da frente do bondinho pouco antes de ser atingido. Caiu de mal jeito, não tinha o apoio de um dos braços e por isso foi uma péssima aterrissagem, xingou e praguejou palavras contra a mulher e tentou se levantar logo em seguida, molhado e provavelmente um pouco sujo, seu dia apenas piorava. Destarte, quando ergueu seus olhos negros, pode perceber que tinha chegado em algum lugar movimentado.

Esquecendo as dores e a situação, correu o mais rápido que podia como uma criança num jogo de futebol e somente parou quando viu a praça. Sua velocidade era tamanha, que escorregou alguns metros até conseguir cessar seu avanço. Havia muitas pessoas, todas atarefadas montando suas lojinhas para o início da noite, Gale andava curioso em volta, tentando ver coisas novas, parava, tentava tocar nos objetos e se fosse repreendido, soltaria e mostraria um sorriso e um breve pedido de desculpas, sua curiosidade por coisas novas era maior que sua vergonha.[Carismatico]

Atravessaria toda a praça, parando em qualquer barraca que lhe chamasse atenção, contudo, quando se virasse e visse a o Centro Científico, seus olhos brilharia e um enérgico grito de comemoração seria dado com os dois braços erguidos.

O Próximo Nascer do Sol - Página 3 2ff88e113f5d53db746a38fee0b04858
UHULLLL, FINALMENTE!


Adianto para o local, iria ingressar sem receio, não conhecia nada, não sabia se precisava de permissão, tudo que ele queria, era conhecer mais sobre os mistérios que as pessoas estudavam ali, se visse alguém, perguntaria com grande entusiasmo.[Impulsivo]

O Próximo Nascer do Sol - Página 3 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Aqui é o Centro Cientifico? Eu sou Gale D. Kay, um arqueólogo em busca do One Piece!


Bradaria em orgulho, contente por estar no local certo, sabendo que sua Mãe, anos atrás, esteve nesse mesmo lugar, o que será que eles estudavam aqui? Estava ansioso por conhecer.


HistóricoPost: 17
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: Pericia Sociologia
Perdas: 20.000 + 10.000 ฿S
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Aprender Sociologia. (x)
- Conhecer Richard Carsten. ( )
- Conhecer o Centro Científico. ( )
- Enfrentar algum Pirata/Bandido. (x)
Pontos de Vida: (atual) 10400/10400 (Inicial)

Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 3 JN4ZG4i
Créditos : 34
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: O Próximo Nascer do Sol Ter Mar 15, 2022 12:17 am
Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 17
Gale D. Kay



Um jovem sujo, com suas roupas molhadas e misturadas com areia e outras sujeiras, fora que também estava com o braço debilitado e enfaixado, para melhorar os gases nela já pareciam gastos, mesmo que tinham sidos recém colocados, a chuva junto com a sujeira transformava a cor alva em completo sujo. ~ Como é? Saia daqui seu mendigo. Arqueólogo? Só se for pra procurar coisas no lixo! ~ Disse um dos que seriam os guardas daquele local, dois homens trajados de espadas e com uniformes da marinha, ficavam logo após a entrada do centro científico, por relaxamento dos mesmos, pois ficar fora a frente a porta, que era suas tarefas, fariam os mesmos se molharem. ~ Xô, xô moleque vai tomar um banho, você deve estar fedendo. ~ Bradou o outro guarda enquanto agora sim empurrava o jovem Gale para fora da entrada do centro, uma mão pesada e forte tocava o ombro do braço debilitado do garoto, e assim o mesmo dava alguns passos para trás ao ponto de tropeçar em uma poça de lama que havia se formado ali na frente, devido a chuva.

Aqueles dois marines iam até a porta para ver o jovem se sujar ainda mais com aquela poça de lama, gritavam de rir do garoto enquanto apenas o olhavam de cima, menosprezando todo e qualquer talento que o mesmo tinha para entregar naquele centro científico.

Agora sim era possível ver uma enorme placa ao lado da porta principal daquele estabelecimento escrito: Aberto das 8h até as 17:30h, enquanto acima da porta existia um enorme relógio que funcionava perfeitamente, apontando os ponteiros, tanto pequeno para as 6, quanto o grande para a divisa do 3 e 4.

Não chovia mais, porém algumas lamas já se apossaram do redor daquele lugar, sendo quase que impossível de passar por ali sem se melar um pouco. Aquela porta principal era o centro de onde começara as janelas do centro, cada janela representava uma sala de estudos e teste, algumas até maiores que outras, outras com janelas e uma porta pequena de fácil acesso, porém devido ao formato do estabelecimento, não dava para entender onde terminava aquelas salas, pois ao redor de tudo tinha janelas.

Algumas passadas eram se ouvidas, já era noite, alguns lugares escuros começavam a surgir, e foi aí que Gale conseguiu ouvir passos sobre as lamas do lado direito de onde estava, ainda deitado na poça via a silhueta de alguém atravessar as poças e entrar por uma janela que parecia estar semi-aberta. A pessoa estava coberta por uma capa velha, mas era nítido ver seus sapatos desgastados como de um aventureiro, porém não se conseguia ver sua identidade, assim após entrar no centro pela surdina, o mesmo deixava a janela do mesmo jeito que achou, semi-aberta.

O que faria aquele prospecto a historiador, confrontaria os dois guardas pois era seu desejo como historiador e também como promessa feita a si mesmo de entrar no centro, ou tentaria alguma outra tática.

Obs
Perdas-20.000B$ Guia - Post 2
3/4 Post com tala para curar o braço direito - Post 13
1/1 Post Mancando, joelho direito parcialmente machucado.
-10.000B$ Café na Livraria - Post 15
Ganhos Pericia Sociologia - Post 13
+ Informações Motoneira Lena
Stephen Ukens Caçador Lider
O Próximo Nascer do Sol - Página 3 33SiOKqO Próximo Nascer do Sol - Página 3 VnmrfWRO Próximo Nascer do Sol - Página 3 LuuVnQp

   

[/quote]


Última edição por Mizzu em Ter Mar 22, 2022 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 3 9115b43788047938545d2ba18017928a
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: O Próximo Nascer do Sol Qui Mar 17, 2022 5:48 pm
GALE D. KAY
O
jovem não se importava com olhares tortos, nem em ser jogado na lama, mas ser impedido de entrar no Centro, aquilo realmente o fez ficar irritado, não queria entrar em uma briga ali, não com seu braço naquele estado, mas se fosse preciso ficar esperando na porta até que desse a hora de abrir no dia seguinte, ficaria.

A chuva tinha parado, Kay tinha saído da lama e estava sentado com a cabeça baixa, pensando em nada específico, em sua mente apenas algumas cenas que viveu com seu melhor amigo, sua promessa e como tudo aquilo que estava vivendo era incrível, ser alguém livre era realmente algo que todos deveriam experimentar, estava completamente sozinho e por conta, as coisas não tinham saido como esperado até agora, mas tudo isso era incrivel. Respirou fundo e para sua surpresa, ouviu e viu uma pessoa dentro das sombras.

Como um animal curioso, rapidamente levantou suas orelhas e ficou com os olhos semicerrados, a pessoa atravessava as poças e como incrível agilidade, entrou por uma janela semiaberta, a silhueta usava uma capa e sua identidade completamente escondida pela escuridão [Investigação]. Sem pestanejar, o jovem ficou em pé num salto rápido, com a ponta dos pés saltitou até a janela e espiou a possibilidade também entrar por ali, se fosse viável, usaria o seu braço bom para passar seu corpo como se estivesse montando em uma cavalo para cair em pé do outro lado, se assim conseguisse.

Uma vez lá dentro, iria tentar seguir o sujeito misterioso e ver no que iria dar, tentando fazer o mínimo de barulho possível, mesmo estando de botas e coberto de lama, mas não havia nada que a determinação de um jovem curioso pudesse temer, estava excitado por ter finalmente entrado, agora cabia ver o que o destino lhe reservava. Quem seria aquela pessoa sobre a capa?


HistóricoPost: 18
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: Pericia Sociologia
Perdas: 20.000 + 10.000 ฿S
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Aprender Sociologia. (x)
- Conhecer Richard Carsten. ( )
- Conhecer o Centro Científico. ( )
- Enfrentar algum Pirata/Bandido. (x)
Pontos de Vida: (atual) 10400/10400 (Inicial)

Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 3 JN4ZG4i
Créditos : 34
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: O Próximo Nascer do Sol Dom Mar 20, 2022 1:24 am
Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 18
Gale D. Kay



Poderia ser a luz no fim do túnel? Talvez, o jovem Gale havia achado uma forma de entrar naquele centro científico, porém uma forma não tão pacífica e sim arruaceira. Ao pular pela janela logo caía no chão daquele estabelecimento, melado de lama devido a passagem daquele homem misterioso, Kay também estava com uma de suas mãos impossibilitada, porém nada lhe machucava em si, apenas um alto barulho surgia ao ver alguns frascos de química quebrarem, coisa simples que não tinha importância, ou não.

A sala que o mesmo estava era um pequeno vão, com duas mesas em cada parede, uma com alguns frascos e outras substâncias químicas, enquanto a outra apenas tinha alguns papéis contendo informações matemáticas complexas. O chão daquele lugar estava coberto de passos de lama, parecia que aquele homem logo ao entrar tinha tido alguma surpresa, pelo formato das passadas era possível perceber que ele havia se escondido de algo, antes de sair da sala.

A porta para saída daquela sala não estava trancada, a mesma tinha uma pequena área de vidro desfocada e dava para um enorme corredor com uma bifurcação circular, parecia seguir a mesma ideia das salas. Tudo estava escuro, apenas era possível ver ao longe algo como um rondante com uma lanterna, se era marine ou apenas um funcionário local era impossível distinguir, porém dava para perceber que o mesmo já havia passado pela sala que o jovem estrangeiro estava, seguindo para a esquerda do corredor, sentido onde era a porta central daquele lugar, onde os dois marines antes estavam.

À direita do corredor era possível ver um flash rápido vindo de uma das salas que ficavam na parede para o centro do corredor, diferente daquelas salas que tinham saída para as ruas, porém era algo rápido, como se alguém tivesse cometido um erro ao acender alguma luz, pois rapidamente era apagada. A sala que recebia o flash era pouco mais distante uns quatro metros da sala onde tinha os estudos químicos, e se chegasse próximo a porta da mesma era possível ver uma sombra com algum tipo de papel em mão, tentando ler sobre a luz de uma vela, mas tudo isso ofuscado pelo desfoque do vidro.

Um corredor enorme, porém agora as salas que tinham portas para a parte central daquele lugar, e não para a rua, tinham uma distância maior uma das outras, como se as salas fossem bem maiores que as salas anteriores, dando assim a ideia que as mesmas eram bem mais importantes, a cada quatro metros tinha uma porta, porém cada porta tinha um número e um codinome estampado na mesma. A sala do flash era a O-234, com o codinome “Old but Gold”. Após alguns segundos era possível ouvir alguns passos secos e devagar, lentos e firmes, vindo da direção esquerda daquele corredor, sem nenhum tipo de iluminação apenas dava a se entender que outra pessoa estava vindo, ou outra ronda.


Obs
Perdas-20.000B$ Guia - Post 2
4/4 Post com tala para curar o braço direito - Post 13
1/1 Post Mancando, joelho direito parcialmente machucado.
-10.000B$ Café na Livraria - Post 15
Ganhos Pericia Sociologia - Post 13
+ Informações Motoneira Lena
Stephen Ukens Caçador Lider
O Próximo Nascer do Sol - Página 3 33SiOKqO Próximo Nascer do Sol - Página 3 VnmrfWRO Próximo Nascer do Sol - Página 3 LuuVnQp

   

[/quote]


Última edição por Mizzu em Ter Mar 22, 2022 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 3 9115b43788047938545d2ba18017928a
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: O Próximo Nascer do Sol Seg Mar 21, 2022 9:46 pm
GALE D. KAY
A
ndando agachado, evitando respirar de forma ofegante, o arqueólogo seguia para dentro do Centro com cautela, assim que pulou a janela, retirou tudo que segurava seu braço, aquilo estava atrapalhando e quando moveu os dedos e balançou o braço, não sentiu dor alguma, então jogou pela janela a tala.[Hipoalgia]

Seguindo pelo labirinto que parecia aquele local, Kay via uma luz piscando ao fim do corredor, abriu um sorriso satisfeito por ter achado o homem desconhecido, ele devia estar ali dentro. Esgueirando como um gatuno, tentando fazer o mínimo possível de barulho, se aproximava da porta, onde podia ler “Old but Gold”. Gale traduzia a frase sua mente “Velho, porém precioso?” podia ser algo assim.

Se a porta tivesse alguma abertura em vidro, tentaria ver o que acontecia lá dentro. Contudo, se fosse uma porta sem nenhuma abertura, não importaria em abrir a mesma e entrar na maior cara dura, como se fosse uma cena comum. Em ambas ocasiões, iria querer descobrir o que estava acontecendo.[Impulsivo]

O Próximo Nascer do Sol - Página 3 95c2fc834c54d4838796f6b15ee374d0
O que você está fazendo?


Perguntaria rindo, como se aquele estranho fosse seu amigo, enquanto isso, fechava a porta atrás de si para que ninguém visse ele entrando. Lá dentro, olharia curioso para tudo ali dentro, ignorando se a pessoa começasse a ameaçá-lo ou gritar, queria apenas conhecer as coisas ali dentro, por fim, voltaria sua atenção para a pessoa.

O Próximo Nascer do Sol - Página 3 14344aace54bf86154ba9696f36de833
Eu sou Kay, alias, porque entrou escondido?


Finalizaria sua pergunta entrando mais na sala, procurando entender mais sobre o local.


HistóricoPost: 19
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: Pericia Sociologia
Perdas: 20.000 + 10.000 ฿S
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Aprender Sociologia. (x)
- Conhecer Richard Carsten. ( )
- Conhecer o Centro Científico. ( )
- Enfrentar algum Pirata/Bandido. (x)
Pontos de Vida: (atual) 10400/10400 (Inicial)

Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 3 JN4ZG4i
Créditos : 34
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: O Próximo Nascer do Sol Ter Mar 22, 2022 3:29 pm
Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 19
Gale D. Kay



Uma sala repleta de pergaminhos e mapas, pior, várias peças antigas quase como um antiquário, era o que o jovem Gale conseguia observar ao adentrar a sala, logo ele entenderia que estava no caminho certo, para um jovem historiador aquela sala seria como o tesouro no fim do arco iris, porém ao fundo da mesma tinha um homem, um pouco mais baixo que o bisbilhoteiro, segurando um pergaminho para o alto tentando ler, porém logo era surpreendido pelo jovem perguntando o que o mesmo estava fazendo, assim quase destruindo aquele pergaminho ao derrubar contra a vela presa a uma mesa, mas apenas um pedaço da borda do papel queimava e logo era apagada pelo homem.

Ele se virava, por baixo daquela capa mostrava-se um homem mais velho, com uma barba robusta e bem cuidada, além da cor de seus cabelos grisalhos e uma roupa bem mais arrumada que a de Gale. Após apagar o fogo daquele papel, uma espada surpreendeu o garoto, sim, aquele senhor desembainhou uma espada de sua bainha escondida pela capa e logo a apontava para o jovem. ~ Quem é você, moleque? ~ A ponta da espada beirava a garganta do garoto, enquanto o mesmo apenas respondia de forma entusiasta e impulsiva. Naquele mesmo momento a porta da sala se abria e ao escuro via-se uma sombra pequena entrar naquele lugar.

~ Richard! O que eu falei sobre entrar nessa sala! Você quer ser preso?! ~ A voz partia daquela sombra pequena que estava na porta, porém era uma voz conhecida, tanto para Gale, e mais ainda para o homem da capa que agora atendia pelo nome de Richard, e era claro saber que Richard conhecia aquela voz apenas ao ver sua cara de preocupação naquele momento. ~ Sr. Ukens?!... Peguei esse forasteiro aqui bisbilhotando a sala! ~ Tentou ludibriar aquele senhor ruivo que logo se mostrava ao aproximar mais da vela que iluminava o local. ~ Abaixe essa espada! Eu havia lhe falado, essa sala é restrita! O governo mundial em pessoa está cuidando das marcas encontradas na caverna oculta, nós somos figuras públicas! Não podemos entrar em conflito com esses interesses, se não a ilha por um todo será afetada. ~ Afirmou aquele senhor que também vestia roupas parecidas com a de Richard, com uma barba bem feita e grande, seus cabelos eram ruivos e lisos, com uma lente moldada ao que seria ouro em cima do seu olho esquerdo. ~ Como historiador eu me recuso a deixar a história da nossa ilha nas mãos deles! Precisamos intervir nisso Sr! ~ Disse Richard enquanto movimentava sua espada ao gesticular em sua conversa. ~ Agora abaixe essa espada ou vai machucar o garoto! Você é aquele da livraria correto? Sabe quem eu sou? Você está extremamente sujo, tem um banheiro no fim do corredor para se banhar e lavar essas suas roupas, posso até lhe dar algumas do Richard, porém você tem que fazer um pacto com a gente, ok?! ~ As palavras de Ukens eram firmes e grossas, o garoto que era quase o dobro do tamanho do senhor poderia perceber que o mesmo não sentia nenhum medo ou receio ao falar com ele, aquele senhor tinha um enorme fardo de honra em suas costas, assim estendendo a mão para o jovem. ~ Você não poderá falar que viu a gente aqui, ou dizer que já esteve nessa sala para ninguém! ~ Os olhos de Ukens encaravam os olhos de Gale enquanto a espada de Richard era abaixada e colocada de volta em sua bainha.

Dentro daquela sala estavam duas figuras importantes da ilha de Stevelty, o prefeito Stephen Ukens, e o grande historiador Richard Carsten, enquanto também estava o jovem prospecto historiador e também a curioso, Gale D. Kay. O que faria o jovem, atenderia o pacto daquele senhor? Fugiria o mais rápido possível? Lutaria contra aqueles dois e assim tentaria desvendar o que tinha naquela sala? Pouco se sabia qual seriam de fato as atitudes do jovem, porém o mesmo estava próximo do que seria a grande aventura que buscava, sendo agora compreensível o porquê da marinha está naquela ilha.

Obs
Perdas-20.000B$ Guia - Post 2
4/4 Post com tala para curar o braço direito - Post 13
1/1 Post Mancando, joelho direito parcialmente machucado.
-10.000B$ Café na Livraria - Post 15
Ganhos Pericia Sociologia - Post 13
+ Informações Motoneira Lena
Stephen Ukens
Richard Carsten Caçador Lider
O Próximo Nascer do Sol - Página 3 33SiOKqO Próximo Nascer do Sol - Página 3 VnmrfWRO Próximo Nascer do Sol - Página 3 LuuVnQp

   

Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 3 9115b43788047938545d2ba18017928a
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: O Próximo Nascer do Sol Ter Mar 22, 2022 5:03 pm
GALE D. KAY
M
al deu tempo de reagir, quando entrou na sala o jovem Gale foi surpreendido pela ponta de uma espada em sua garganta. O portador era um sujeito baixo de barba pomposa e pouca paciência, aquilo não assustou em nada, mas fez engolir em seco pela cena. Outro homem aparecia, esse não era de todo estranho, talvez Kay o conhecesse de algum lugar, mas logo abandonou essa ideia, não fazia noção da onde ou quem era.

A dupla discutia e entre as frases soltas, os olhos do arqueólogo brilhavam como dois faróis no meio da tormenta, aparentemente aquela era uma sala restrita em que o Governo Mundial estava tomando conta para não vazar informações sobre marcas encontradas em alguma caverna oculta. Ambos continuavam conversando e Kay ainda se mantinha quieto, mas estava sorrindo de orelha a orelha, como o destino tinha realmente lhe reservado algo tão incrível. [Arqueologo]

Uma oportunidade apareceu para Gale e ele não iria desperdiçar, primeiro com calma, levantou a mão até a ponta da espada e a abaixou, dando um passo para o lado, tudo com clareza para que o barbudo não se sentisse ameaçado.

O Próximo Nascer do Sol - Página 3 A9419a4ad489c15e1030cb4c9ea59732
Primeiro, quem são vocês? Falam como se fosse alguém importante …


Com um pouco mais de confiança, começaria a mostrar seu lado curioso, afinal, o que seria de um arqueólogo sem essa qualidade em seu arsenal. [Carismatico]

O Próximo Nascer do Sol - Página 3 Daf6eaea81f25ccbbba5443721422656
Eu não contarei para ninguém, mas tenho uma condição … Sou um Arqueólogo também, quero ver as marcas na caverna oculta!


Completava com confiança, cruzando os braços sobre o peito, mostrando um largo sorriso. Deixaria que a dupla debatesse a ideia, se preciso fosse, deixaria mais claro seus ideais.

O Próximo Nascer do Sol - Página 3 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Não sou do Governo, vim para essa ilha aprender mais sobre Arqueologia, minha Mãe estudou aqui, eu só quero descobrir tudo sobre o passado e um dia achar o One Piece!


Se todos concordassem com sua sugestão, iria seguir a sugestão de Ukens. Iria até o banheiro e jogaria água nas manchas de lama que tinha em suas vestes, ficando apenas com o chapéu. Aceitaria as roupas que lhe fosse oferecida. Dito isto, ficaria próximo da dupla, esperando para ver a caverna, o que será que lhe aguardava no futuro.


HistóricoPost: 20
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: Pericia Sociologia
Perdas: 20.000 + 10.000 ฿S
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Aprender Sociologia. (x)
- Conhecer Richard Carsten. ( )
- Conhecer o Centro Científico. ( )
- Enfrentar algum Pirata/Bandido. (x)
Pontos de Vida: (atual) 10400/10400 (Inicial)

Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 3 JN4ZG4i
Créditos : 34
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: O Próximo Nascer do Sol Dom Mar 27, 2022 10:45 am
Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 20
Gale D. Kay



Por um momento Ukens chegou a duvidar do garoto, porém o mesmo era muito inteligente para cair em alguma falcatrua do jovem, resumindo, ele percebia que aquele garoto era um pouco idiota para tentar fazer isso. ~ Richard, está tarde vamos sair daqui o quanto antes, a marinha está fazendo ronda nesses corredores a cada dez minutos, vamos descansar, um idoso como eu não tem mais o mesmo pique de quando era jovem, amanhã conversamos melhor! ~ Falou o senhor, prefeito daquele local e pessoa dotada de maior inteligência até o momento na ilha. O mesmo, ainda que baixo, pegava no ombro de ambos os historiadores e sem força, apenas com palavras, ele os deslocava para fora da sala.

~ Quase… ~ Resmungava baixinho enquanto apagava a vela antes deixada por Richard, saia da sala deixando nenhum vestígio dos rastros daqueles outros dois e a fechava. ~ Aqui garoto, vou lhe dar esse voto de confiança, tome a chave do meu alojamento. ~ O senhor entregava uma chave quase do tamanho da palma do mesmo, ela ficava presa em um colar, e logo o colar também ia junto com o item. ~ Siga este corredor, haverá uma sala a esquerda com o nome bem grande “Stephen Ukens - Prefeito”, pode entrar nela, tome um banho e troque essas roupas sujas, já está de noite e com essa chuva lá fora será impossível de sairmos agora, durma por lá mesmo e amanhã me procure aqui no centro cientifico. ~ Sem murmurar ou duvidar o jovem Gale seguia a direção do senhor dando as costas para a dupla.

Ukens seguia na direção contrária que Gale, juntamente com Richard eles conversavam algo que não parecia ser tão interessante para Richard, talvez um sermão daquele prefeito para o historiador, porém cada vez que iam se distanciando do prospecto a historiador. Gale dava de cara com uma porta enorme, com detalhes em sua borda, fora que a mesma não tinha nenhuma parte de vidro para se observar dentro, sendo melhor para um esconderijo. Dentro da mesmo era possível ver um enorme escritório, uma mesa junto com uma cadeira executiva com vários papéis sobre, a esquerda tinha um outra porta, porém essa bem mais simples, que levava ao alojamento daquela sala, um simples quarto com uma cama e um frigobar ao lado, mais ao fundo uma porta de vidro que seria para o suíte onde o prefeito fazia suas necessidades e se limpava. Na direção contrária do banheiro tinha um enorme closet onde tinham diversas roupas e sapatos, como também jóias e acessórios.

Gale não se perdia e logo seguiu para o banho como posteriormente até o closet para por roupas limpas, porém antes mesmo de chegar a vestir as novas vestimentas, caia sobre a cama cansado, dormindo profundamente com as vestes novas ao seu lado na cama.


Obs
Perdas-20.000B$ Guia - Post 2
4/4 Post com tala para curar o braço direito - Post 13
1/1 Post Mancando, joelho direito parcialmente machucado.
-10.000B$ Café na Livraria - Post 15
Ganhos Pericia Sociologia - Post 13
Roupas de Exploração (imagem a escolha do player) - Post 20
+ Informações Motoneira Lena
Stephen Ukens
Richard Carsten Caçador Lider
O Próximo Nascer do Sol - Página 3 33SiOKqO Próximo Nascer do Sol - Página 3 VnmrfWRO Próximo Nascer do Sol - Página 3 LuuVnQp

   





INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura: O Próximo Nascer do Sol
Participantes: Mendonca
Localização da Aventura: West Blue - Stevelty

Gale D. Kay

GANHOS

● Pericia Sociologia ( Post 13) - OK
● Roupas de Exploração - 01 U ( Post 20 ) (irei entregar a roupa no post final)  - OK

PERDAS

● N/A

ALTERAÇÕES

● Berries: ฿125.000  -> ฿95.000 ALTERADO


RELAÇÕES

● N/A

STATUS

PDV: 10400
STA: 100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência: N/A
Celeridade: N/A
Estrutura: N/A
Durabilidade: N/A
Poder de fogo: N/A

EXPERIÊNCIA

Experiência: 480

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Mizzu - 4 créditos

Resumo: Nada relevante.

Opinião sobre a Narração:
Mendonca: