Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
四 - Morte e SangueHoje à(s) 1:21 ampor  Koji6º Capítulo: Gigantes versus Dragões!Ontem à(s) 11:23 pmpor  Sashaficha Aika KinOntem à(s) 10:50 pmpor  mestrej2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.Ontem à(s) 10:39 pmpor  SaruNo Maidens?Ontem à(s) 9:38 pmpor  IzumiCap. 2 - Ascendendo às profundezasOntem à(s) 9:23 pmpor  VanKaoru KageyamaOntem à(s) 9:09 pmpor  Kaoru[Pedido de instrutor] - TaliyahOntem à(s) 9:00 pmpor  nothawaiian[TUTORIAL] - TaliyahOntem à(s) 8:56 pmpor  nothawaiianPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Ontem à(s) 8:46 pmpor  Van
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Stevelty
Página 2 de 3 Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Achiles
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 2 Aecfe07ef5c7ca842816fd453e897a56
Créditos : 13
Localização : Lvneel - North Blue
AchilesAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
O Próximo Nascer do Sol Sex Fev 11, 2022 10:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

O Próximo Nascer do Sol

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Gale D. Kay. A qual não possui narrador definido.

Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 2 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: O Próximo Nascer do Sol Dom Fev 27, 2022 11:54 pm
GALE D. KAY
F
icava em pé com o apoio de Dunlop em suas costas, seus joelhos tremiam para erguer o peso do seu corpo, mas quando ficou em pé e viu a sombra do seu adversário, todas as adversidades sumiram de sua mente, seus olhos brilhavam de ansiedade, queria enfiar sua mão bem no meio da cara daquele sujeito. Destarte, quando ergueu seus punhos para posição de combate, sentiu pela primeira vez que seu punho direito estava avermelhado e o fato de abrir e fechá-lo incomodava.

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 A9c2b0ecee2fb4c5061b68063d60edf8
Eu não preciso de dois braços para te amassar


Escondendo seu braço dolorido, deixou uma enorme brecha no lado direito, aquilo era um convite para seu inimigo, ou melhor, uma armadilha [Pugilista]. Sua respiração começava a ficar pesada, sentia o suor escorrendo pela sua bochecha, mesmo com a situação, Kay estava se divertindo como nunca antes, quando começou a se mover em direção ao boxeador, queria muito que seu melhor amigo estivesse consigo, ele também iria gostar de lutar contra bandidos no fundo de uma caverna.

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 8b2a331570f3503d0f4f6d5e9e88fc16

Kay não iria subestimar o adversário dessa vez, ia enfrentar o problema de frente. Escondendo seu braço direito, convidou o punho do  inimigo para entrar por ali, mas aceitaria esse golpe com prazer, era exatamente isso que queria [Impulsivo]. Colocando seu corpo de lado, avançava com passos curtos, semblante fechado, com uma careta de dor (estava fingindo) e seu punho esquerdo à frente. Quando entrasse na zona de combate do boxeador ou ele entrasse na sua, recuaria seu ombro e deixaria uma guarda totalmente aberta.

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 1908bbd38a0508b443d424139a07a598

Quando o golpe do boxeador viesse, abaixaria o queixo, seguraria a respiração e deixaria seu punho bater em suas costelas ou outro lugar [Duro de Matar], quando isso acontecesse, com seu punho esquerdo, prepararia seu ombro para desferir o soco, mas quando estivesse próximo de acertar, pararia. Nesse momento, um sorriso zombeteiro surgiria em seus lábios, pois o braço escondido surgiria das sombras, com dor, com tudo que viesse junto, socaria o estômago do boxeador com o braço dolorido com a força que possuía, esperando que fosse o suficiente.[Destemido]

Tendo êxito ou não nesse imbróglio, recuaria alguns passos para avaliar se o homem tinha sido derrotado ou não, respiraria fundo, sabendo que provavelmente tinha quebrado algum osso, se visse o homem derretendo em dor, abriria um enorme sorriso, de orelha a orelha.

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 6479c0700457a780d7460a515e4ca1e1
Sua vez!


Apontava o dedo indicador para o péssimo atirador, enquanto mostrava um lado sombrio em sua face. Erguendo seus punhos ou apenas um deles, convidaria o último inimigo para a luta.


HistóricoPost: 08
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: N/A
Perdas: 20.000 ฿S
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Aprender Sociologia. ( )
- Conhecer Richard Carsten. ( )
- Conhecer o Centro Científico. ( )
- Enfrentar algum Pirata/Bandido. ( )

Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 2 XZm4j9w
Créditos : 34
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: O Próximo Nascer do Sol Seg Fev 28, 2022 12:51 pm
Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 8
Gale D. Kay



O embate continuava, mesmo em meio a toda aquela desvantagem, tanto numérica, quanto física, Gale e Dunlop não se rendiam. O calor daquela caverna parecia começar a atacar perante os presentes, ou era apenas por estarem em constante movimentação, os suores começavam a exalar forte e assim encharcar suas roupas.

O boxeador era destemido, mesmo com sua mão sem movimentação, apenas com o punho fechado devido ao enrijecimento dos músculos, ainda assim não se dava por vencido, mas era claro, quem o visse perceberia que o mesmo ainda tinha bastante vitalidade para continuar a luta. ~ Então você ainda aguenta mais?! Ok! ~ Falou o ladrão a frente de Kay enquanto começava a dar pequenos pulos e realizar os jogos de pés típicos de um boxeador. ~ Vamos ver por quanto tempo você aguenta! Ei não interfeira, seu maldito! ~ Atiçava um pouco o garoto enquanto logo em seguida pedia para o outro ladrão não entrar naquela luta, ele estava certo em tal afirmação, pois aquele atirador apenas iria criar uma desvantagem para ele, que ajudá-lo.

Sem muita paúra, o ladrão começava seu avanço, pequenas fintas, jabs curtos e fracos, ele apenas queria testar os reflexos do seu alvo, enquanto Gale apenas ficava na defensiva recebendo socos. O lado destro do jovem estava totalmente desguarnecido e o ladrão via isso, porém ele sabia que poderia ser uma armadilha, igual acontecido anteriormente com o espadachim, porém ele estava melhor fisicamente, como também seu ego era de um leão, assim testando o garoto dando jabs de direita defendidos pela mão esquerda do jovem, e fintando alguns socos com a esquerda para atingir o lado direito de Kay. O mesmo queria saber se aquele braço inerte era uma armadilha ou apenas se o inimigo já não conseguia movimentar mesmo, e foi nesse momento que após dois jabs de direito o mesmo desferiu um golpe fortíssimo na costela direita de Kay, com seu punho esquerdo, sem nenhuma reação de defesa do jovem, apenas o enrijecimento da barriga. Um pouco de sangue jorrava da boca de garoto. ~ AHAHAHAHAHA, Você será meu saco de areia garoto! ~ Gritou o ladrão enquanto novamente voltava a sua possição, pequenos saltos, avanços curtos, jabs de direita rapido e fintas para um possível soco forte de esquerda.

~ Mata logo ele! Animal! ~ Gritou o atirador com mirra um tanto duvidosa, tais palavras pareciam acender uma chama a mais no ladrão boxeador que agora tentava uma investida maior no jovem. Como de costume, seus avanços eram nada mais de dois jabs de direita e um possível soco forte na canhota, e isso não mudava, até para um leigo já perceberia esse padrão, e não era diferente de Kay. Ao realizar os dois jabs o ladrão por simples audácia, ou inocência, se sentiu no direito de acabar com aquela luta rapidamente, menosprezando aquele outro lutador e assim vendo a abertura direita que o inimigo deixava, ele simplesmente concentrou suas forças em seu punho esquerdo, e assim as utilizou para deferir um enorme soco na direção do rosto do jovem, para assim nocauteá-lo, porém não sabia ele que aquilo tudo era uma grande armadilha. Enquanto o punho esquerdo do ladrão encontrava a face direita do prospecto a arqueólogo, aquela mão inerte e inchada se movimentava, e com todas as forças seguia também na direção do rosto do boxeador, juntamente com um sorriso sarcástico do jovem. Os dois se acertavam porém o ladrão era lançado para trás em torno de dois metros, e o jovem kay apenas dava um passo para trás.

Um enorme estalo era possível de se ouvir vindo da direção do braço direito de Kay, e devido a pressão do ataque, cortes se criavam pelo punho do mesmo como também bastante sangue escorria daquela mão. Vale ressaltar que aquele soco do ladrão também pegava em cheio o rosto de Gale fazendo assim novamente sangrar ainda mais que antes.

Disparos foram ouvidos, porém agora não mais daquele atirador ruim e sim de Voner, ao qual mirava em Dunlop para abatê-lo, mas o mesmo era bastante rápido para se esquivar daqueles tiros, e para infelicidade do garoto, um tiro perdido atingiu suas costas, quase na mesma posição onde o outro tiro havia varado, fazendo assim aquele passo para trás depois do soco perder o equilíbrio, e o jovem novamente vim a ficar de joelhos. ~ Garoto Cuide dos atiradores! Eu fico com esses lutadores! ~ Gritava Dunlop enquanto novamente se aproximava do jovem após realizar uma investida falha contra Rudino.

Nesse momento aquele ladrão boxeador que estava na sua posição inicial, porém agora no chão se levantava, e para incrível decepção de Gale o espadachim começava a acordar se levantando em seguida, ao lado do ladrão boxeador. Agora eram cinco contra dois, fora o outro ladrão que portava uma tocha mais ao fundo, porém parecia que o mesmo havia sumido, pois o local começava a ficar mais escuro.


Obs
Perdas-20.000B$ Guia - Post 2
-400 hp Dano de Rudino -Post 6.
Abaixo do antebraço direito debilitado com forte Formigamento e pouca movimentação por 2 post.
-100 hp Dano do disparo no ombro - Post 6.
-200 hp Soco com o punho machucado - Post 7.
Abaixo do antebraço direito sem movimentação - Post 7.
-300 hp Jab no nariz, sangrando por 1 post - Post 7.
-200 hp Soco na lateral direita do rosto, 1 post sangrando - Post 8.
-500 hp Dano colateral pelo soco com o punho debilitado - Post 8.
-200 hp Disparo varado em suas costas na posição do ombro - Post 8.
Ganhos Descrição
+ Informações MotoneiraO Próximo Nascer do Sol - Página 2 33SiOKqO Próximo Nascer do Sol - Página 2 VnmrfWRO Próximo Nascer do Sol - Página 2 LuuVnQpO Próximo Nascer do Sol - Página 2 RTGc11Q

   


Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 2 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: O Próximo Nascer do Sol Seg Fev 28, 2022 2:48 pm
GALE D. KAY
A
respiração ofegante de Gale mostrava que aos poucos, pequenos ferimentos poderiam minar sua saúde. Estava ajoelhado, enquanto olhava o sangue escorrer do seu nariz e pingar no solo, com sua mão boa, tocava no lugar onde um tiro tinha atravessado seu corpo, tudo isso, observando seus inimigos ficarem em pé novamente. Dunlop parecia ter dificuldade em derrubar Rudino, mas segurá-lo era suficiente.

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 54f236fa1430a153f66ca1379c806379
Não … arf … arf … Eu cuido desses aqui


Novamente em pé, mostrava sua determinação [Duro de Matar], limpava o sangue do seu rosto com a costa da sua mão esquerda, olhava bem para os adversários, pensando que eles deveriam estar mais machucados que ele. Engolindo em seco, não formou uma estratégia miraculosa ou nada do tipo, desta vez, iria bater mais forte, nem que isso custasse seu braço direito. Iria esmagar quem for que aparecesse em seu caminho, somente assim poderia cumprir sua promessa.[Ambição]

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 5e626527f6af21cd8635fa2e018c7245

Respirou fundo, seus olhos focaram no boxeador, ele era o mais forte daqueles três, que se foda o atirador, ele tinha uma mira ruim, mas os socos daquele homem eram fortes, Dunlop tinha seus alvos, Kay tinha os deles. Inclinando seu corpo para frente, colocou suas mãos ao lado do rosto protegendo-o, com passadas largas e rápidas, se aproximou do boxeador, quando isso acontecesse, inclinaria para a direita, deixando seu rosto bem abaixo, chamando atenção para isso, nesse momento, seu punho esquerdo saia de arco, formando uma trajetória com o movimento do seu ombro com intenção de acertar o rosto do sujeito.

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 E31cb345ed66fea4880b1ade6a5d9857

Não ficaria parado, aproveitando o impulso, seguiria para o espadachim, nesse caso, saltaria o mais alto que suas pernas permitissem, na escuridão do teto da caverna, cairia gritando em plenos pulmões para acertar um soco no topo da cabeça do cidadão, para levá-lo novamente ao solo da caverna. Se nesse avanço desesperado fosse atingido por alguma bala, soco ou corte, não cessaria a corrida, somente pararia quando desferisse o golpe no segundo inimigo.

Por fim, daria alguns passos para trás, observando o resultado da investida, sabendo que o atirador poderia acerta-lo, mas Kay não se importava com ele de imediato, estava concentrado nos lutadores de curta distância primeiro.


HistóricoPost: 09
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: N/A
Perdas: 20.000 ฿S
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Aprender Sociologia. ( )
- Conhecer Richard Carsten. ( )
- Conhecer o Centro Científico. ( )
- Enfrentar algum Pirata/Bandido. ( )
Pontos de Vida: (atual) 8500/10400 (Inicial)

Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 2 XZm4j9w
Créditos : 34
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: O Próximo Nascer do Sol Ter Mar 01, 2022 3:47 pm
Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 9
Gale D. Kay



A escuridão começava a desaparecer novamente, aquele ladrão que segurava uma tocha voltava para aquele cenário de luta, porém o mesmo já não estava calmo como antes. ~ Chefe os Caçadores estão vindo! ~ Gritou o ladrão que estava a quase dez metros de distância de Rudino. Aquela frase ecoava por toda aquela caverna, todos sabiam que se agora já estava difícil acabar com aqueles dois forasteiros, com os caçadores se aproximando, as vidas deles estariam em apuros.

Kay ainda continuava de pé, era inigualável a determinação daquele garoto após tantos ataques e investidas o mesmo ainda permanecer firme, louvável até para os ladrões quando imaginavam um adversário, mas mesmo assim eles não paravam os ataques contra o mesmo. Agora de pé, tanto o boxeador, quanto o espadachim, eram três contra um, e um que já estava quase se tornando meio, injusto não? Mas era o mundo em si, justo com os errados e injusto com o certos, não poderia fazer nada o garoto Gale perante a lei da vida.

Um corpo era jogado, não o de Gale, muito menos o de Dunlop, mas sim daquele atirador Voner. Pouco se havia visto como tal acontecimento tinha ocorrido, do ponto de vista de Kay, porém de costas para seu aliado e os outros dois inimigos, apenas via um vulto passar por cima de suas costas e atingir os dois lutadores em pé na frente dele, vulto esse que era nada mais nada menos que Voner sendo atirado como um saco de batatas. Rudino ao ouvir que os caçadores estavam se aproximando, não pensou duas vezes em jogar Voner na direção de Dunlop para assim ocupá-lo e o mesmo fugir, sim, no mundo dos ladrões não existe espírito de corpo nem irmandade, e sim que fuja o melhor. A força daquele guia já havia sido entendida que era um pouco anormal perante os outros, mas de jogar um corpo diante de seu adversário só mostrava que ele estava em um nível diferenciado aos demais, porém como sempre podemos nos surpreender nessa vida, todos naquele lugar ficavam abismados ao ver Dunlop com um saltar utilizando suas pernas para dar um chute no corpo ainda fora do chão, assim o jogando na direção dos outros ladrões, que ainda surpresos com tal ação eram pegos por aquele ataque e assim vindo ao chão.

~ Não Fuja seu maldito! EU QUERO MINHA ESPOOSA! ~ Gritou absurdamente Dunlop ao ver Rudino reabrir aquela câmara da bifurcação e adentrar a mesma, fazendo assim o mesmo o segui-lo em seguida.

Novamente aquele barulho de passos voltava a surgir, porém agora era bastante maior e mais estrondoso que antes, a sensação era que um grupo maior de pessoas estavam se aproximando, ou que talvez um grupo maior de animais estava se aproximando, porém ainda demoraria alguns segundos para chegarem e avistarem os ladrões e Kay. Agora o que diferenciava os cinco ladrões para a entrada, que só passava uma pessoa, da bifurcação era o jovem prospecto a historiador. O que faria Gale, sustentaria até que os reforços chegassem, os caçadores, porém poderia ser que não fossem caçadores vindo em sua direção, ou apenas deixaria aquele grupo de cinco ladrões passar normalmente, visto que eles estavam mais focados em fugir, que matar aquele forasteiro.



Obs
Perdas-20.000B$ Guia - Post 2
-400 hp Dano de Rudino -Post 6.
Abaixo do antebraço direito debilitado com forte Formigamento e pouca movimentação por 2 post.
-100 hp Dano do disparo no ombro - Post 6.
-200 hp Soco com o punho machucado - Post 7.
Abaixo do antebraço direito sem movimentação - Post 7.
-300 hp Jab no nariz, sangrando por 1 post - Post 7.
-200 hp Soco na lateral direita do rosto, 1 post sangrando - Post 8.
-500 hp Dano colateral pelo soco com o punho debilitado - Post 8.
-200 hp Disparo varado em suas costas na posição do ombro - Post 8.
Ganhos Descrição
+ Informações MotoneiraO Próximo Nascer do Sol - Página 2 33SiOKqO Próximo Nascer do Sol - Página 2 VnmrfWRO Próximo Nascer do Sol - Página 2 LuuVnQpO Próximo Nascer do Sol - Página 2 RTGc11Q

   


Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 2 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: O Próximo Nascer do Sol Ter Mar 01, 2022 8:32 pm
GALE D. KAY
A
ntes de agir, o jovem Gale foi surpreendido pelo grito de um dos bandidos, alertando que os caçadores estavam entrando na caverna. Lembrava que Rudino devia dinheiro para o grupo, então era entendível seu desespero ao atacar um dos seus subordinados para fugir, doravante, ele não esperava que Dunlop estivesse em seu caminho, o que o amor entre marido e mulher não fazia na vida de um homem, pois, de uma personalidade calma, surgia um guerreiro feroz. Ambos entravam no buraco, deixando para trás Kay e o rosto dos bandidos.

Gale estava próximo ao buraco, a situação estava ruim, mas o jovem arqueólogo esboçava um sorriso zombeteiro em seu rosto, enquanto se movia alguns passos para o lado, ficando entre o grupo e o buraco. [Destemido]

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 3084e14c61af206a24ea06f3706b02b7
Parece que somos vocês e eu … e o grupo de caçadores, então vou ser sincero, vocês estão em uma situação bem complicada, ninguém vai passar por mim


Ao servir como impeditivo para a fuga do grupo, Kay entendia que teria que defender o local e deixar que Dunlop resgatasse sua esposa, ainda queria aprender Sociologia com o sujeito, o mínimo era ajudá-lo naquela situação. Firmando bem seu corpo, colocou seu braço esquerdo à frente do seu tronco como um escudo, deixando de lado o corpo, para que caso atirasse nele,  não acertaria nenhum ponto específico. [Duro de Matar]

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 Ece5d05764cbe3efc7c57026751dac34

Com o foco defensivo, respiraria com calma, deixando o corpo em alerta para os golpes que iria receber, ele só precisava aguentar até os caçadores chegarem. Logicamente, não ficaria sem revidar os golpes, mas para isso, usaria apenas sua mão machucada. Com a estratégia bem definida, seu punho cobria seu queixo e o resto do seu braço seu tronco/estômago, como estava de lado, tinha uma boa oportunidade para desferir um cruzado em quem se aproximasse. [Hipoalgia]

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 1a4603a6a11e30acea43402d83ad02ac

Quando ou se os inimigos se aproximassem, gritaria em pleno pulmões para abafar a dor que espetava em seu punho direito, mas iria girar seu ombro para um soco cruzado bem no rosto do bandido, voltando rapidamente para a defesa. Faria isso quantas vezes fosse preciso, iria impedir que outra pessoa entrasse naquele buraco. Se fosse acertado por golpes de espada, tiros e socos, abaixaria o queixo e respiraria fundo, confiava na sua resistência depois de anos treinando em temperaturas gélidas, enfrentando animais selvagens e a fome, aqueles golpes jamais iria por fim a sua determinação.


HistóricoPost: 10
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: N/A
Perdas: 20.000 ฿S
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Aprender Sociologia. ( )
- Conhecer Richard Carsten. ( )
- Conhecer o Centro Científico. ( )
- Enfrentar algum Pirata/Bandido. ( )
Pontos de Vida: (atual) 8500/10400 (Inicial)

Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 2 XZm4j9w
Créditos : 34
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: O Próximo Nascer do Sol Qua Mar 02, 2022 10:43 am
Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 10
Gale D. Kay



Uma parede se formava, sim, a parede feita de corpo humano era nada mais, nada menos que Kay, o grande escudo. Ousadia era a palavra certa para descrever aquele garoto, antes lutando contra três ladrões e agora contra cinco, o mesmo não relutava em seguir para o único caminho de fuga dos ladrões, podendo ser uma manobra genial, porém arriscadissima.

~ Saia da frente garoto, vamos fugir! Deixaremos você vivo! ~ Dizia Voner ao se levantar após cair em cima dos dois lutadores, porém era logo respondido pelo garoto com um sorriso de zombaria, e logo em seguida entrando em posição de defesa se posicionando justa na passagem para bifurcação. ~ Vamos só matar ele Voner! Se os caçadores descobrirem o que está acontecendo aqui, estaremos em maus lençóis! ~ Dizia aquele atirador ruim um pouco mais atrás dos três ladrões. Enquanto isso o primeiro ladrão dava seu primeiro movimento, parecia estar um pouco desligado sobre o que estava rolando naquele exato momento, assim o ladrão que segurava uma tocha seguia como se nada tivesse o impedindo de entrar na bifurcação. Talvez por estar mais longe que os outros ladrões, o mesmo entendeu que o jovem Kay o deixaria passar, ou apenas devido ao estado debilitado do garoto ser visível o mesmo pensou que passar não seria tão difícil. Pensou errado.

Como se não houvesse amanhã, o Ladrão corria na direção da bifurcação ao ponto de passar pelo lado direito de Kay, pensando ele que aquele braço já não fazia mais nada, porém era ali que ele se surpreendia, ao ficar na distância de um passo daquele forasteiro, o ladrão acabou de ser atingido em cheio por um gancho enorme de direita do garoto, deixando assim a sua tocha próximo ao atacante, e seu corpo disparando a dois metros de distância da bifurcação. O soco não foi potente ao ponto de matá-lo, não ao menos era possível ver sangue sair de sua boca, porém como foi bem colocado ele apenas apagava ali mesmo.

Todos ficavam cada vez mais cuidadosos, já era o terceiro que Kay apagava com seus socos, e então se criava a pergunta, os socos dele são fortes ou nós que somos fracos? ~ Vamos atacá-lo todos de uma vez, assim ele morre logo Voner! ~ Disse o espadachim que em seguida logo era respondido por todos em consenso com um movimentar de cabeça.

A investida começava, os dois atiradores ficavam de frente a Kay, numa distância de cinco metros, enquanto os outros dois lutadores tomavam os flancos, sendo o boxeador pelo lado esquerdo do garoto e o espadachim pelo lado direito. ~ Eu vou amputar esse braço que você tanto gosta! ~ Dizia o ladrão que portava uma katana enquanto começavam a correr dando uma espécie de meia lua para não serem atingidos pelos tiros dos atiradores. Voner acerta dois tiros certeiros na coxa direita de Gale, juntamente com um tiro de raspão no joelho direito realizado pelo outro atirador, que só conseguiu tal feito após ter disparado três vezes. Esse primeiro ataque fazia o joelho direito de Kay voltar a beijar ao chão, bem próximo onde a tocha, que ainda se mantinha acesa, estava.

Um clarão era possível se ver vindo na direção de onde se ouvia os passos, um grupo de no mínimo seis pessoas apareciam, porém apenas suas silhuetas era amostras, eles ainda não estavam próximos o bastante para ajudar Kay, como também alguns burburinhos e sussurros eram se ouvidos vindo de dentro da bifurcação, não se entendia muito bem, mas assim como o barulho dos passos daquele grupo ia aumentando cada vez que eles chegavam mais próximos, os burburios e susurros daquela bifurcação também iam aumentando.


Obs
Perdas-20.000B$ Guia - Post 2
-400 hp Dano de Rudino -Post 6.
Abaixo do antebraço direito debilitado com forte Formigamento e pouca movimentação por 2 post.
-100 hp Dano do disparo no ombro - Post 6.
-200 hp Soco com o punho machucado - Post 7.
Abaixo do antebraço direito sem movimentação - Post 7.
-300 hp Jab no nariz, sangrando por 1 post - Post 7.
-200 hp Soco na lateral direita do rosto, 1 post sangrando - Post 8.
-500 hp Dano colateral pelo soco com o punho debilitado - Post 8.
-200 hp Disparo varado em suas costas na posição do ombro - Post 8.
- 500 hp Soco com o braço debilitado - Post 10.
- 500 hp Disparos na coxa direita mais disparo de raspão no joelho, 3 post caminhando debilitado - Post 10
Ganhos Descrição
+ Informações MotoneiraO Próximo Nascer do Sol - Página 2 33SiOKqO Próximo Nascer do Sol - Página 2 VnmrfWRO Próximo Nascer do Sol - Página 2 LuuVnQpO Próximo Nascer do Sol - Página 2 RTGc11Q

   


Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 2 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: O Próximo Nascer do Sol Qua Mar 02, 2022 9:55 pm
GALE D. KAY
O
som das balas sendo disparadas das armas dos atiradores ecoava pelo local. Kay sentia seu corpo pendendo e caindo com o joelho no chão, tinha conseguido derrubar um deles com um soco, mas enfrentar quatro inimigos ao mesmo tempo estava fora da alçada do arqueólogo, que mesmo ciente da sua situação, mostrava porque ele era diferente daquelas pessoas. Ao ouvir que o espadachim queria decepar seu braço, uma ira repentina, talvez pelos tiros, pela situação ou por estar realmente puto com sua própria fraqueza.

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 5d950f6af95be52b7a6bc3f06afc5b9f
PORQUE VOCÊ NÃO VEM TENTAR!


Exclamava alto, enquanto o sangue ainda escorria do seu nariz, aquele era um Gale enfurecido, que iria perder o braço se fosse preciso, mas ninguém iria passar por ele.[Destemido] Sabia que seria atacado dos dois lados, teria que pensar rapidamente no que fazer, então ainda ajoelhado, agarrou a tocha, torcendo para o seu fogo não apagar, então, arremessou ela contra o boxeador, para que ele ficasse ocupado em desviar, rapidamente se colocou em pé, sentindo a dor em seus joelhos, que tremiam para erguer seu peso, contudo, estava longe de estar satisfeito.

Fechando bem seu punho direito, lutava agora para mostrar que a diferença dele para os outros, era que ele tinha um motivo para se arriscar, não estava ali por dinheiro ou seguindo ordens, tinha saído da sua ilha para achar o One Piece, se isso significava enfrentar bandidos em desvantagens numéricas, enfrentaria todos eles, um braço quebrado, um nariz sangrando ou um joelho baleado, nada disso supera a determinação de quem realmente deseja algo.

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 3e42a75c648f23003fbfe7866b057b25

Girando bem seu ombro, iria tentar acertar um soco reto no meio do nariz do espadachim, quebrando o mesmo e se possível jogando-o para trás, enquanto atacava, iria gritar alto para que toda a força da sua alma acompanhasse o golpe. Se fosse acertado pela espada do sujeito, tentaria continuar seu golpe, sabia que a melhor defesa, era atacar até que o oponente não consiga se levantar mais.[Hipoalgia]

Tendo conseguido acertar o golpe ou não, rapidamente saltaria para a frente do buraco novamente, sabendo que apenas a tocha não seria suficiente para impedir que o boxeador fizesse a sua tentativa. Colocando-se à frente, tentaria bloquear o primeiro golpe do sujeito, dispondo seu braço esquerdo na frente de onde seria acertado, para então, tentar acerta-lo com um cruzado no queixo, utilizando seu punho sangrento, marcando sua face e impedindo seu avanço.


HistóricoPost: 11
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: N/A
Perdas: 20.000 ฿S
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Aprender Sociologia. ( )
- Conhecer Richard Carsten. ( )
- Conhecer o Centro Científico. ( )
- Enfrentar algum Pirata/Bandido. ( )
Pontos de Vida: (atual) 8500/10400 (Inicial)

Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 2 XZm4j9w
Créditos : 34
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: O Próximo Nascer do Sol Qui Mar 03, 2022 6:34 pm
Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 11
Gale D. Kay



Injusto? O mundo nunca foi justo, não era agora que o mesmo amoleceria para um simples jovem boxeador. Quatro eram o número de oponentes que Kay combatia agora, e como um destemido espartano encurralando o que seria o escape daqueles, o mesmo estava pronto para morrer ou viver a glória do que seria aquele momento.

Os inimigos avançavam, um simples cessar fogo dos atiradores já dava a entender que os lutadores iriam entrar em cena, porém o garoto agia rápido, jogando a tocha que ainda estava acesa e flamejante no boxeador, seu intuito era atrasá-lo, mas poderia ser uma estratégia um tanto burra, pois ele agora lutaria contra um espadachim, um oponente com uma arma cortante, onde se o mesmo tivesse realizado a mesma movimentação, porém contra o espadachim, seria apenas um boxeador contra outro boxeador lutando. A tocha atrasa aquele ladrão, ele para se esquivar e não se queimar dava dois passos com saltos para diagonal, assim perdendo o ritmo do ataque e deixando a grande entrada para o espadachim.

Gale atiçava ainda mais o ladrão, que tornava visível a sua sede por fatiar com sua katana. Frente a frente com o jovem, o ladrão fez uma finta para com que o ataca fosse uma estocada com a lâmina de baixo para cima, porém como falei antes, era uma finta, assim quanto a lâmina chegou ao alto, o mesmo realizava o golpe real, uma estocada básica, porém firme, forte e rápido mirando o ombro direito de Kay que se pegasse poderia ser fatal.

Um vulto rápido surgia da bifurcação, enquanto todos estavam atentos àquele embate, quase ninguém havia percebido o que alguém saia daquela bifurcação. O homem estranho daquele casal frígido aparecia, o mesmo era rápido, e no instante que a lâmina daquele ladrão ia cortar o ombro de Kay, o mesmo a repelia com uma simples adaga, quebrando assim toda a postura daquele inimigo e pior, no mesmo momento que o ladrão levava sua lâmina para o alto após ser repelida, o mesmo via sua jugular ser dilacerada por um corte profundo e rápido, vindo da mesma adaga que defendia Kay.

Um enorme jato de sangue cobria o garoto, sujando todo o seu rosto com pedaço de seu tronco, porém aquela ação não cessaria ali, para azar do jovem um enorme estrondo se ouvia vindo na posição do seu ombro esquerdo para seu ouvido esquerdo, só após ver aquele atirador ruim cair de joelhos já fedendo, entendia que aquela zoada era provinda de um disparo, disparo esse de um revólver com um cano extremamente longo, deixando assim espartano glorioso com o ouvido zunindo por um bom tempo. Quem estava ali era agora a mulher daquele casal frígido, portando uma arma de fogo com uma ótima mira já executava o primeiro atirador que via a frente, usando o jovem Kay como escudo atirando pela brecha de seus ombros.

Tudo aquilo acontecia muito rápido, coisas de segundos dois daqueles quatro inimigos eram abatidos rapidamente, o que fazia os outros dois que restavam hesitar, e hesitação em um campo de batalha não era lá a melhor escolha a se fazer. ~ Eu me rendo! ~ Gritou Voner ao jogar sua pistola ao chão, logo em seguida dizia o mesmo o ladrão boxeador, parecia que o medo da morte era maior que a coragem daqueles dois, que agora levantavam as mão com tanta rapidez para implorar por misericórdia.

Aquela zoada que provinha do fundo da caverna havia parado, sim um grupo de caçadores haviam acabado de chegar em meio aquele embate, como também aquele casal antes preso dentro da bifurcação, e para surpresa após alguns segundos depois o marido medroso com sua esposa também saiam da bifurcação, o mesmo chorava como uma criança enquanto era acudido pela sua mulher, enquanto o grupo de caçadores apenas ao ver o que estava acontecendo ali tiravam suas conclusões, sim, eles prendiam o Voner enquanto que fingiam prender o outro ladrão boxeador porém o mesmo assim que se entregava por inteiro era alvejado com um tiro sem misericórdia na nuca, por um dos caçadores. ~ Você não vale nada! ~ Dizia o atirador que seguia olhando corpo a corpo virado no chão e realizava o mesmo movimento, menos para o espadachim que havia morrido devido a enorme quantidade de sangue jorrada de seu pescoço.

~ Cadê o Rudino? Sabia que esses dois eram suspeitos assim que os abordei, eles tem esse costume de trazer turistas com ideias falsas e roubá-los até matá-los por dentro dessas cavernas, ainda bem que conseguimos chegar a tempo! ~ Bradava aquele lider do grupo de caçadores que antes havia abordado a carroça onde Kay estava. ~ Ele fugiu para o fim da bifurcação, não consegui acompanhá-lo pois era quase como um labirinto. ~ Respondia Dunlop. ~ Ei garoto, você está vivo? Está bem? Lodres cuide desse garoto! ~ Novamente bradava agora preocupado com o jovem prospecto a historiador, mandando assim o que seria o médico daquele grupo dar as devidas atenções ao mesmo.

~ Você é bastante resistente, garoto! Não acho que teve danos muito internos, apenas superficiais, esse braço apenas está inchado, vou imobilizá-lo por um período ele já deve ficar bastante melhor! Essas marcas de tiro, sorte que não pegou em nenhum órgão! Sua vitalidade é boa, como também sua regeneração… O que você é garoto?! Apenas vou cobrir e o tempo vai lhe curá-lo ~ Dizia aquele médico abismado com a enorme capacidade de Gale em sustentar dano contra si, assim enfaixando o braço direito do garoto e o pendurando em uma pala, como também colocando alguns curativos nos locais onde tinham sinais de disparos, assim enfaixando depois. ~ Tome, limpe este sangue! ~ Disse Lodres ao dar uma pequena quantidade de gases para assim limpar todo aquele sangue alheio que cobria Kay.

O grupo se reunia enquanto aqueles que precisavam de ajuda eram ajudados, outros apenas conversavam entre si, pareciam frustrados por não terem conseguido concluir sua caça, Rudino, porém com a prisão de Voner, o mesmo pelo menos sentiam satisfeitos por não voltarem de barriga vazia. ~ Vamos, lá fora tem uma carroça para assim nos levar de volta à cidade, iremos para a central da guilda! ~ Bradou aquele líder pequeno porém carrancudo, enquanto seguiam de volta para direção de onde haviam entrado na caverna.

Se seguisse o grupo, kay conseguiria chegar até a guilda dos caçadores locais com facilidade, porém passaria pelo mercado local, por um simples posto de saúde e também por uma livraria básica que ficava na saída do mercado, isso antes de chegar à sede da guilda, a caminho sobre a carroça.


Obs
Perdas-20.000B$ Guia - Post 2
-400 hp Dano de Rudino -Post 6.
Abaixo do antebraço direito debilitado com forte Formigamento e pouca movimentação por 2 post.
-100 hp Dano do disparo no ombro - Post 6.
-200 hp Soco com o punho machucado - Post 7.
Abaixo do antebraço direito sem movimentação - Post 7.
-300 hp Jab no nariz, sangrando por 1 post - Post 7.
-200 hp Soco na lateral direita do rosto, 1 post sangrando - Post 8.
-500 hp Dano colateral pelo soco com o punho debilitado - Post 8.
-200 hp Disparo varado em suas costas na posição do ombro - Post 8.
- 500 hp Soco com o braço debilitado - Post 10.
- 500 hp Disparos na coxa direita mais disparo de raspão no joelho, 3 post caminhando debilitado - Post 10
6 post com braço direito imobilizado - Post 11.
4 post com dificuldade para ouvir com o ouvido esquerdo - Post 11.
3 post para os ferimentos a tiro serem curadoras - Post 11
Ganhos Descrição
+ Informações Motoneira Caçador Lider
O Próximo Nascer do Sol - Página 2 33SiOKqO Próximo Nascer do Sol - Página 2 VnmrfWRO Próximo Nascer do Sol - Página 2 LuuVnQp

   


Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 2 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: O Próximo Nascer do Sol Sex Mar 04, 2022 3:35 pm
GALE D. KAY
T
udo acontecia muito rápido, estava prestes a trocar golpes com o espadachim, quando viu sua luta ser interrompida por Dunlop, que mostrava seus golpes, Kay ficou parado, não sabia o que fazer. Um enorme estrondo o assustou logo em seguida, por reflexo, deu alguns passos para o lado e viu que a esposa estava viva e bem, aquele não era um casal comum, definitivamente. Por fim, os caçadores realmente apareciam, era um pequeno grupo, ao qual, não eram estranhos, eles eram o grupo que havia parado a carruagem anteriormente.

O jovem não conseguia disfarçar sua cara de assustado, não era medo ou algo parecido, era a primeira vez de fato via mortes daquela forma, aos poucos, entendia que o mundo era realmente um lugar cruel, se fosse se aventurar por ai, precisaria ficar muito mais forte. Enquanto o grupo de caçadores se aproximava, o arqueólogo limpou o sangue do seu rosto e seu antebraço esquerdo, se afastou dos corpos e viu o que parecia o líder do grupo falando consigo. [Carismático]

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 A66781254ac1de2410147929552cd63a
Não precisava da ajuda de vocês, estava próximo de encher todos eles de porrada


Dizia de forma confiante, mas não ingrata, estava com um sorriso tímido no rosto, sabendo que teria enorme dificuldade em vencer todos, contudo, confiava realmente que sairia vencer, mas deixaria que olhassem seus ferimentos. Havia sido baleado e os socos nas costelas também cobravam o preço, por mais que aquilo sequer tivesse chegado perto de o derrubar, sentia o cansaço apertando seu peito, sua mão estava de fato inchada e com a pele avermelhada, contudo, o jovem estava bem, como havia dito antes, não havia chance dele ser derrotado ali. [Destemido]

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 3084e14c61af206a24ea06f3706b02b7
Eu sou o homem que irá achar o One Piece um dia!


Respondia com determinação, enquanto seu braço era imobilizado, o sangue ainda fresco em seu rosto e sua aparência não corrobora com sua frase, mas Gale não tinha receio de dizer aquilo, ele havia prometido e um dia fato, iria cumprir essa promessa. Pegando as gazes, limpava o sangue do rosto e enfiava no nariz, para impedir que sangrassem mais. Os caçadores se ofereciam para levá-los até a Guilda, então, rapidamente Gale se virou para Dunlop.

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 8068e988b4c0cf6ecdfd0708dbcdaa24
Então, quando irá me ensinar sobre Sociologia?


Questionava com um sorriso debochado no rosto, enquanto rumava para fora da caverna, esperando ansioso pela resposta.


HistóricoPost: 12
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: N/A
Perdas: 20.000 ฿S
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Aprender Sociologia. ( )
- Conhecer Richard Carsten. ( )
- Conhecer o Centro Científico. ( )
- Enfrentar algum Pirata/Bandido. ( )
Pontos de Vida: (atual) 8500/10400 (Inicial)

Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 2 XZm4j9w
Créditos : 34
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: O Próximo Nascer do Sol Seg Mar 07, 2022 10:01 am
Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 12
Gale D. Kay



~Calma garoto!~ Disse Dunlop respondendo aos anseios daquele jovem arqueólogo, como de costume o marido aperriado em si estava apenas com um foco, sua mulher, e nada o tirava disso.

Enquanto pareciam que todos seguiam aqueles caçadores, após terem os primeiros socorros atendidos, quando menos percebiam já estavam fora daquela caverna. ~Vocês não deviam ter entrado nessa caverna! Não viram a placa? Essa é uma das poucas cavernas nessa ilha que sem um guia realmente de respeito e estudado, é quase que morte na certa, vocês foram sortudos hoje, tenham certeza.~ Bradou aquele líder do grupo de caçadores enquanto logo todos avistaram aquela carroça que antes havia os trazido. A carroça estava no mesmo lugar que antes, do mesmo estado, porém agora todos os pertences nela estavam revirados, todos já entendiam que aqueles ladrões reviraram tudo para conseguir algo de valor e à primeira vista dava a se entender que nada foi perdido, apenas bagunçado.

Aquele grupo voltava para o destino da cidade, juntamente com aquela carroça os mesmos eram escoltados pelos caçadores até a entrada da área urbana daquela ilha, e por algum motivo apenas deixavam um dos seus subordinados guiando aquele grupo de turistas, talvez alguma recompensa grande os chamaram a atenção, porém aquele outro caçador que seguia com o grupo de dois casais e um jovem não parecia contente por realizar tal feito.

A carruagem parava, se muito percebesse aquelas ruas estavam pouco movimentadas, talvez devido ao céu começara nublar, ofuscando o que antes era um grande sol quente, mas também aqueles que ainda continuavam pelas ruas não pareciam um tanto que felizes e tranquilos, uma estranha sensação pairava por aqueles habitantes. ~ Pronto, vou deixar vocês aqui, e essa carruagem… Deem destino! Ali é o centro médico para tratar realmente essas feridas, ok? ~ Disse o caçador que portava duas pistolas em seu coldre, após isso era possível ver ele contabilizando suas munições e dando uns últimos reparos em seus armamentos, assim pulando da carruagem e seguindo na direção que os seus companheiros haviam seguido.

Aquele casal frígido apenas sumia diante aqueles acontecimento, enquanto o outro casal como sempre espalhafatoso perdiam o controle, o marido insistia para a esposa seguir para aquele centro médico, o mesmo queria garantir que não havia acontecido nada com ela, porém ao com a mesma, foi percebido que ela começará a sangrar muito na região da pélvis, e isso fez a mesma ser internada rápidamente.

O jovem gale se quisesse poderia assim também adentrar aquele centro médico para melhorar suas feridas ou ver também se não tinha nada grava, tudo seria de graça, algo conseguido por meio de investimentos para o centro científico, enquanto isso o marido angustiado Dunlop mesmo após alguns checapes, não estava com nenhum dano, porém ele estava abatido, o dano que mais havia machucado foi o de não poder ficar com sua mulher, era proibido a visita de quaisquer pessoas, assim após um grande alvoroço e discussão daquele marido, o mesmo foi convidado a se retirar do estabelecimento, assim apenas aguardando sentado a rua em frente à porta daquele lugar.

~ Aqueles malditos não me deixam ver minha mulher! Disseram que ela só estaria melhor daqui a algumas horas, e pior! Ainda me expulsaram dela! Malditos ~ Responderia para qualquer um que perguntasse a ele o por que dele está sentado no chão como uma criança com birra, sim, ele responderia isso para qualquer um e pouco se importava se a pessoa entenderia o contexto ou não, sendo tratado por alguns até como louco. Alguns trovões eram ouvidos, uma simples garoa começava a cair e Dunlop continuava no chão, todos os habitantes que estavam nas ruas começavam a se abrigar, não eram muitos, mas a maioria era possível ver que adentravam uma livraria próxima, mas Dunlop se mantinha sentado.


Obs
Perdas-20.000B$ Guia - Post 2
-400 hp Dano de Rudino -Post 6.
Abaixo do antebraço direito debilitado com forte Formigamento e pouca movimentação por 2 post.
-100 hp Dano do disparo no ombro - Post 6.
-200 hp Soco com o punho machucado - Post 7.
Abaixo do antebraço direito sem movimentação - Post 7.
-300 hp Jab no nariz, sangrando por 1 post - Post 7.
-200 hp Soco na lateral direita do rosto, 1 post sangrando - Post 8.
-500 hp Dano colateral pelo soco com o punho debilitado - Post 8.
-200 hp Disparo varado em suas costas na posição do ombro - Post 8.
- 500 hp Soco com o braço debilitado - Post 10.
- 500 hp Disparos na coxa direita mais disparo de raspão no joelho, 1/3 post caminhando debilitado - Post 10
1/7 post com braço direito imobilizado - Post 11.
1/4 post com dificuldade para ouvir com o ouvido esquerdo - Post 11.
1/3 post para os ferimentos a tiro serem curadoras - Post 11
Ganhos Descrição
+ Informações Motoneira Caçador Lider
O Próximo Nascer do Sol - Página 2 33SiOKqO Próximo Nascer do Sol - Página 2 VnmrfWRO Próximo Nascer do Sol - Página 2 LuuVnQp

   


Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 2 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: O Próximo Nascer do Sol Seg Mar 07, 2022 4:50 pm
GALE D. KAY
N
ão estava com ferimentos graves, na verdade, sequer sentia dores que o impedissem de se locomover, mas estava no Hospital, o atendimento era gratuito, então Kay entrou no local e esperaria para ser atendido.

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Uns bandidos tentaram me matar KAKAKA, mas soquei todos eles


Diria rindo de forma espontânea, enquanto mostrava seu braço avermelhado e provavelmente inchado do combate. Informaria sobre os tiros e depois deixaria que as feridas fossem curadas. Quando tivesse concluído seu atendimento, sabia que ainda havia coisas para serem feitas, por isso, não ficaria no hospital. Em sua mente, repetia que queria encontrar o Centro Científico e aprender mais sobre os mistérios do mundo, doravante, se surpreendeu quando avistou Dunlop sentado na chuva do lado de fora, ouviu as lamurias do homem e se aproximou.

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 4bd8728330d33e3e4c801c377f1f5ff6
Dunlop, porque não fala mais sobre Sociologia enquanto espera sua mulher … eu te pago um café na livraria … você prometeu!


Concluía, quase que puxando o homem pelos braços, queria muito aprender coisas novas e Dunlop era um livro aberto e desconhecido. Dunlop cedendo à insistência do novato, ambos seguiram para a livraria, onde Kay pediria por dois cafés e algo para comer (pão doce, biscoito etc) e pagaria pelo valor.

~ Início Aprendizagem Sociologia ~

Ambos se sentaram ao fundo, Kay tirou seu chapéu e deixou em seu colo, enquanto isso, Dunlop voltava com dois livros, ambos escritos por um autor que o jovem arqueólogo não conhecia.O livro informava sobre como uma sociedade antiga foi descoberta e por meio dos seus hábitos, o autor demonstrou um paralelo comum entre o fim que acarretou na extinção cultural das pessoas com as grandes ilhas atualmente.

Kay era esperto, contudo, aquilo brilhavam em seus olhos, ver como o mundo era imenso, apesar de diversas raças e ilhas separadas por anos de avanço tecnológico, no fim, os seres vivos buscam conviver em harmonia, que isso, sempre acarretava em algum evento que acarretava em conflito.

O segundo livro chamou ainda mais atenção, pois ele tentava explicar o início da Grande Era dos Piratas, iniciada pela morte de Hazar. De forma geral, a tentação por riqueza, fama e poder, mexia tanto com o imaginaria popular, que homens e mulheres mudaram a forma como viam a liberdade e passaram a viver em navios, vivendo uma eterna vida de conflitos, tudo isso, porque um homem disse que seu tesouro estava na ultima ilha.

Aquilo realmente era extraordinário, como uma sociedade era modificada por evento de grande impacto, trazendo através da imaginação das pessoas, o início de uma era de conflitos, modificando não somente a vida, mas também, mudando ilhas, comércio e turismo. Por fim, leu os livros, Dunlop mostrava as partes que ele entendia ser discutível, dando sua opinião, não sabe quanto tempo passaram naquela mesa, mas Gale ficou feliz quando viu que podia entender uma sociedade através dos seus povos e hábitos, como o elemento cultural pode trazer nuances específicas para povos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferente.

~ Fim do Aprendizado ~

Não sabia se Dunlop voltaria para o Hospital de imediato, mas Gale sabia exatamente o que fazer, iria seguir para o Centro Científico, por isso, iria se despedir do rapaz, caso não fossem na mesma direção.

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 B02e89788c82fdb54fa6e6853c2c6315
Não se esqueça do meu nome KAKAKA Um dia ainda acharei o One Piece!


Diria, enquanto saia correndo sem saber ao certo o rumo do Centro Científico, mas apenas conhecer mais sobre a cidade bastaria para o jovem, que mesmo na chuva, não escondia o sorriso de alguém que busca o impossível. Não encontrando o local e estando sem companhia, perguntaria para algum estranho qual rumo seguir e seguiria o indicado, mas se pela chuva não tivesse pessoas nas ruas, continuaria correndo até se cansar, então, sentaria em algum lugar coberto para descansar um pouco.


HistóricoPost: 13
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: N/A
Perdas: 20.000 ฿S
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Aprender Sociologia. ( )
- Conhecer Richard Carsten. ( )
- Conhecer o Centro Científico. ( )
- Enfrentar algum Pirata/Bandido. ( )
Pontos de Vida: (atual) 8500/10400 (Inicial)

Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 2 XZm4j9w
Créditos : 34
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: O Próximo Nascer do Sol Ter Mar 08, 2022 5:39 pm
Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 13
Gale D. Kay



Aquela troca de experiências foi realmente produtiva, tanto para o jovem Gale, como também para aquele marido angustiado, Dunlop, com a ideia e os estudos com um rumo bem focalizado sobre a sociologia, agora aquele prospecto a historiador começava a colocar o barro abaixo de seus pés, a caminhada era longa, faltavam os concretos ou paralepipedos, porém aos poucos o jovem ia criando esse caminho bastante promissor.

Fora daquela livraria o tempo mudava totalmente, o que era uma simples garoa agora começava a ser uma chuva bastante forte, fazendo com que os poucos que restavam nas ruas, os habitantes, agora já era quase nenhum, porém algo surpreendia na janela daquela livraria, duas pessoas trajadas de branco com o rosto na vidraça olhando internamente. Eram duas mulheres, enfermeiras para serem mais exatas, não se importavam com a chuva, porém ao avistarem o jovem Kay e Dunlop rapidamente adentraram a livraria.

Seus jalecos estavam ensopados. ~ Ei garoto, você saiu sem esperar o laudo do médico! Mas pode ficar tranquilo, apenas repouse esse braço com essa atadura aqui e logo logo você ficará bom. ~ Disse uma das enfermeiras que imobiliza Kay com uma tala, deixando seu braço direito semi-flexionado na altura da barriga. ~ Ei você, vamos sua esposa precisa de você mais do que tudo agora! ~ A outra enfermeira era menos fria que a outra, era nítido ver em seu semblante que algo bom não havia acontecido, e tais palavras abalavam Dunlop psicologicamente e fisicamente, coisa que não era tão difícil, fazendo assim o mesmo perder as forças das pernas, quase desmaiando, porém ainda consciente. ~ O que aconteceu com ela?! ~ Disse o marido desesperado. ~ Infelizmente ela perdeu o bebe… Venha, vamos comigo. ~ O semblante de derrota e perda pairava sobre aquele lugar, a outra enfermeira que era mais fria também não se aguentava, e quando menos percebiam todos já estavam com suas afeições tristes e baixas. Dunlop desaparecia, como em um piscar de olhos ele já estava fora daquele estabelecimento, e com outro piscar o mesmo já estava adentrando a clínica médica totalmente ensopado.

Poderia ser esse o motivo daquele marido sempre estar estérico e superprotetor, não era uma notícia boa de se ouvir após aquele embate contra os ladrões, porém a vida seguia, e enquanto as enfermeiras voltavam para o centro médico, outras pessoas voltavam as suas vidas normais, alguns lendo livros, outros apenas na entrada daquele lugar esperando a chuva passar, enquanto Kay ainda continuava numa pequena área de lazer que tinha naquela livraria, tudo havia acontecido tão rápido que o mesmo não tinha percebido o quão belo era ali, próximo ao mesmo, na mesma bancada onde ficava a balconista da livraria, tinha um balcão de comidas e cardápios, na sua maioria eram pedidos derivados de café, porém existiam outros lanches também.

~Eu queria ter ido ao centro científico hoje, falaram que haveria uma estreia magnífica!~ Disse uma garota que esperava a chuva passar na entrada da livraria. ~Mas com essa chuva mulher? foi adiado a estreia não? E pior, essa hora, com essa chuva, você não iria chegar a tempo do expediente deles.~ Disse uma mulher mais velha que estava ao lado da garota e também esperava a chuva passar. ~ Realmente, o jeito é esperar o bondinho passar e ir para casa, devem abrir só amanhã. ~ Respondeu a garota enquanto colocava seu rosto para fora às vezes, sua intenção era nada mais que ver se o bondinhos que percorria toda aquela ilha iria passar, para assim conseguir uma condução para casa.

Rapidamente uma mulher se aproximou de Kay ~ Você vai querer algo? Um capuccino? Algum livro em especifico? ~ A balconista estava com o rosto totalmente vermelho, combinava um pouco com seus cabelos ruivos e seus olhos verdes, assim ficando transparente o seu interesse pelo jovem cheio de curativos.


Obs
Perdas-20.000B$ Guia - Post 2
0/4 Post com tala para curar o braço direito - Post 13
0/1 Post Mancando, joelho direito parcialmente machucado.
Ganhos Pericia Sociologia - Post 13
+ Informações Motoneira Caçador Lider
O Próximo Nascer do Sol - Página 2 33SiOKqO Próximo Nascer do Sol - Página 2 VnmrfWRO Próximo Nascer do Sol - Página 2 LuuVnQp

   


Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 2 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: O Próximo Nascer do Sol Ter Mar 08, 2022 9:56 pm
GALE D. KAY
A
s notícias não eram boas e Dunlop deixava o jovem arqueólogo para ir ao encontro de sua amada. Kay ficou entristecido, observava a chuva lá fora e ficou imaginando se fosse mais forte, poderia ter protegido melhor as pessoas e cumprido sua promessa, no fim, tinha ganhado um braço imobilizado, podia parecer durão e até se sentia vencedor, mas com a notícia da perda da criança, o dia ficou mais cinza para o aventureiro.[Heroico]

Contudo, a vida deve seguir e ele ainda queria encontrar o Centro Científico e ver sobre os escritos antigos que sua Mãe lhe contava, por isso, ajeitou seu chapéu e se preparou para sair quando viu duas moças conversando perto da porta. Uma delas queria ir ao centro ver uma estreia magnífica, mas a outra parecia relutante por causa da chuva, Gale rapidamente saiu de dentro da biblioteca deixando a moça da lanchonete falando sozinha, até sair onde as garotas estavam.

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 09d7bfc79144d33f1fc5b404555cd176
Que estreia magnífica seria essa?


Próximo delas, mostrava uma ansiedade quase infantil, com os olhos bem abertos e a mão boa movendo de cima para baixo.[Impulsivo]

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 Dfd36f4ec5629d5227f0d6ffd947a595
Eu consigo carregar você embaixo da minha capa, assim você não se molha, basta mostrar o caminho


Completava, apontando para suas costas bem definidas pelos anos que treinou em Coldhown, vivia carregando ferramentas do seu Pai por montanhas íngremes com nevascas, carregar uma garota seria algo simples, além de que, seu empenho em chegar ao local iria sobrepor qualquer dor que fosse sentir dos ferimentos [Hipoalgia]. Mesmo mostrando um sorriso verdadeiro e uma atitude amigável, elas poderiam achar aquilo no mínimo estranho, então Gale se apresentaria de forma mais formal.

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 3084e14c61af206a24ea06f3706b02b7
Eu sou Gale D. Kay, sou um Arqueólogo e vou achar o One Piece!


Diria com vigor, estufando o peito e tentando mover o braço imobilizado, enquanto faria uma careta pela dor, mas logo voltaria ao normal, esperando pela resposta, que caso fosse positiva, ele de fato iria carregar a moça. Contudo, se fosse negativa, iria esperar com elas ali fora, procurando saber mais sobre o local.[Investigação]

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 27e87bcf99a10e0fa88f3a93c1f262aa
Mas aí, qual o maior mistério do Centro Científico? O que eles estudam lá?


Enquanto o tal bondinho não passasse, iria aguardar ali fora, até que fosse possível entrar no transporte, esperando que ele o levasse até seu destino.


HistóricoPost: 14
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: N/A
Perdas: 20.000 ฿S
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Aprender Sociologia. (x)
- Conhecer Richard Carsten. ( )
- Conhecer o Centro Científico. ( )
- Enfrentar algum Pirata/Bandido. (x)
Pontos de Vida: (atual) 10400/10400 (Inicial)

Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 2 XZm4j9w
Créditos : 34
Localização : West Blue - Reino de Illusia
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: O Próximo Nascer do Sol Qui Mar 10, 2022 3:45 pm
Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 14
Gale D. Kay



A chuva naquele local apenas aumentava, aos poucos dava para se perceber que andar até mesmo com um guarda-chuvas não seria a melhor ideia, porém aquele garoto estava mais entusiasmado que tudo não medindo precedentes para entrar naquela conversa paralela. Ignorando uma beldade a sua frente, ele apenas se levantava rápido com o intuito de não perder nada daquela prosa que ouvira, porém seu joelho ainda estava machucado, e quando se viu já estava caindo sobre aquelas duas mulheres. ~ Sai! Tarado! ~ Gritou a mais jovem, enquanto a mais velha dava um chute bem no joelho machucado do garoto. ~ Não temos dinheiro, sai, sai! ~ Disse a outra enquanto após chutar o garoto fazia um sinal com a mão contra o jovem.

Gale havia conseguido realizar a proeza mais incrível, cair embaixo com a visão embaixo da saia da garota, não que fosse realmente a intenção dele, porém o grupo de pessoas que ficavam próximos à entrada daquela livraria começavam a lhe olhar com um ar de desprezo. Seu joelho não doía, por incrível que pareça poderia ser apenas um leve sobrecarga do músculo que o fez ceder, porém após o chute daquela mulher o mesmo passou a sentir um pequeno incômodo ao andar, mas nada que debilitou sua passada ou qualquer outro movimento do mesmo, mas claro, o mais coerente a se fazer no momento era não força-lo.

No chão da porta daquele lugar, Gale recebia um pouco dos pingos daquela chuva, que estava forte por sinal, enquanto isso ouvia o som de algum motor a vapor se aproximando, cada vez mais o barulho aumentava até ouvir uma sirene longa. ~ Graças a Deus, ele chegou! ~ Disse aquela mulher violenta que antes chutou o jovem historiador.

~ Vamos embarcar! Devido a chuva esse vai ser o último bondinho do dia, até cessar essa molhadeira! ~ Novamente a mesma motoneira loira de antes, porém agora parecia estar com uma feição bem mais cansada que quando vira no porto daquela ilha. ~ Os próximos destinos são: Guilda dos Caçadores, depois Mercado local e por último as ruínas da ilha! ~ Gritava novamente a loira da janela daquele bonde, onde a mesma era a condutora. Muitos se perguntavam o porquê de não terminar no centro científico como sempre, mas ficavam calados apenas e subiam o mesmo.

Aquelas duas garotas subiam rapidamente, pareciam estar com medo de Gale, assim como aqueles outros que estavam próximos apenas se distanciaram mais dele, principalmente os que não subiam no bonde. ~ Senhor, pode se levantar? ~ Novamente aquela ruiva balconista se aproximava de Gale lhe oferecendo ajuda.

Ao olhar para o bondinho era possível ver aquelas duas mulheres olhando com ar de desprezo para o jovem, seus rostos eram tão negativos que dava para ler em suas testas as palavras “Nem se atreva a vim!”, porém o que faria aquele historiador, todo o mau entendido tinha acontecido e o mesmo não poderia voltar atrás, mas também não poderia perder a chance de saber o que iria estrear no centro científico, e também como chegaria a tal lugar.

O bonde ia se enchendo aos poucos, um por um adentrava o mesmo pagando na porta, devido a chuva aquela movimentação demorava mais que o normal, isso pois alguns ali não queriam se molhar.


Obs
Perdas-20.000B$ Guia - Post 2
0/4 Post com tala para curar o braço direito - Post 13
0/1 Post Mancando, joelho direito parcialmente machucado.
Ganhos Pericia Sociologia - Post 13
+ Informações Motoneira Caçador Lider
O Próximo Nascer do Sol - Página 2 33SiOKqO Próximo Nascer do Sol - Página 2 VnmrfWRO Próximo Nascer do Sol - Página 2 LuuVnQp

   


Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : O Próximo Nascer do Sol - Página 2 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: O Próximo Nascer do Sol Qui Mar 10, 2022 8:32 pm
GALE D. KAY
D
eitado com o rosto para cima, o jovem sentia as gotas de chuva caindo em sua face, não entendia direito o que tinha acontecido, mas duas garotas pareciam assustadas com sua presença, não que isso o incomode, mas sentia que algo não estava certo. Abriu seus olhos e viu a garota de cabelos vermelhos se aproximava oferecendo ajuda.

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 9115b43788047938545d2ba18017928a
Meu joelho parece estranho … deve ter sido um dos tiros que levei


Pensava alto, não respondendo diretamente para a garota, enquanto isso, se levantava todo desajeitado por usar somente um dos braços. Em pé, agachou e ficou em pé, repetiu isso diversas vezes, até ter certeza que de fato sentia um incômodo no joelho, não era nada que o impediria de andar, afinal, pelos olhares e pelo que falaram, aquele bonde não iria para o Centro Cientifico.[Hipoalgia]

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 58d0a27aee48aceae4fb91858f11f200
Moça, vou aceitar aquele um café


Limpando os pés, voltava para dentro da livraria e iria se sentar próximo à loja. Tirando seu chapéu o colocaria sobre as coxas, enquanto se ajeitava do melhor modo, estava estampado em seu rosto a decepção, queria muito chegar no seu destino, mas parece que o destino não parecia deixar.

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 6bc7ebbe7bcde29b7adc9593084e6d8f
Eu vim até essa ilha para ir até o Centro Científico, mas uns bandidos me levaram até as cavernas, tive que encher eles de porrada e agora as duas garotas pareciam interessadas em algo magnífico que aconteceria no Centro … EU SÓ QUERO CHEGAR NO CENTRO CIENTIFICO!


Não estava falando necessariamente com a ruiva, era um desabafo para si, estava molhado, com dor e não tinha nenhuma ideia de onde ficava a faculdade. Pelo menos tinha aprendido algo novo naquele dia, então, não tinha sido de todo ruim, depois de tomar o café, iria voltar a sua meta, não iria desanimar tão fácil. Enquanto esperava pelo café, resolveu tentar a sorte com a atendente, afinal, não tinha muito o que fazer.[Carismatico]

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 27e87bcf99a10e0fa88f3a93c1f262aa
Eu sou um arqueólogo que vem de muito longe, queria ir até o Centro Científico, sabe me dizer para onde devo ir?


Batendo com sua cabeça na mesa, esperava pela resposta negativa, pelo menos, esperava que a moça não soubesse. Destarte, se ela ajudasse de alguma forma, saltaria da cadeira ignorando todas as dores do seu corpo, um sorriso legítimo em seu rosto e faria uma pose vitoriosa.

O Próximo Nascer do Sol - Página 2 C4e4a96f675b8b5b4b1e4b03ca187ab4
EU SABIA QUE O DESTINO NÃO ME DEIXARIA NA MÃO!


Pegando o seu café e pagando-o, sairia correndo do jeito que conseguisse para o rumo que ela indicasse. Doravante, se ela não soubesse, ficaria sentado mais um pouco, bebendo seu café enquanto ainda estava quente, depois deixaria o local cabisbaixo e desolado, caminhando na chuva sem rumo até que desse sorte de alguem ajuda-lo ou encontrasse o local por si só.


HistóricoPost: 15
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: N/A
Perdas: 20.000 ฿S
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Aprender Sociologia. (x)
- Conhecer Richard Carsten. ( )
- Conhecer o Centro Científico. ( )
- Enfrentar algum Pirata/Bandido. (x)
Pontos de Vida: (atual) 10400/10400 (Inicial)