All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
O Próximo Nascer do Sol Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
O Próximo Nascer do Sol Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
O Próximo Nascer do Sol Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
O Próximo Nascer do Sol Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
O Próximo Nascer do Sol Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
O Próximo Nascer do Sol Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
O Próximo Nascer do Sol Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
O Próximo Nascer do Sol Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
O Próximo Nascer do Sol Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
O Próximo Nascer do Sol Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
O Próximo Nascer do Sol Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
O Próximo Nascer do Sol Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
O Próximo Nascer do Sol Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
O Próximo Nascer do Sol Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
O Próximo Nascer do Sol Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
O Próximo Nascer do Sol Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
O Próximo Nascer do Sol Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
O Próximo Nascer do Sol Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
O Próximo Nascer do Sol Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
O Próximo Nascer do Sol Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 O Próximo Nascer do Sol

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : O Próximo Nascer do Sol U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

O Próximo Nascer do Sol Empty
MensagemAssunto: O Próximo Nascer do Sol   O Próximo Nascer do Sol EmptySex Fev 11, 2022 10:22 pm

O Próximo Nascer do Sol

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Gale D. Kay. A qual não possui narrador definido.

_________________

O Próximo Nascer do Sol ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : O Próximo Nascer do Sol 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

O Próximo Nascer do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: O Próximo Nascer do Sol   O Próximo Nascer do Sol EmptySáb Fev 12, 2022 7:08 pm

O Futuro Rei dos Piratas


Não sabia dizer quanto tempo tinha levado para chegar até Stevelty no North Blue, seu pai conhecia o capitão do barco e este ofereceu uma carona, então ganhou um quarto e não precisou ajudar em nada na viagem, era um peso morto que comia e roncava. Passou a maior parte do tempo dormindo [Sono Pesado], viu pouco dos lugares que passou, isso não lhe aborreceu de forma alguma, queria fazer este caminho com seu próprio barco e sua própria tripulação.

Havia lido sobre a enorme muralha vermelha, ouviu relatos dos seus pais e por isso, queria ter uma bela primeira impressão, quando a visse novamente, estaria indo para a Grand Line. Somente em pensar sobre o futuro fazia seu corpo tremer de excitação, pois, ele seria o homem que acharia o One Piece.

Quando desceu na ilha, agradeceu pela carona e pegou as poucas coisas que tinha: Par de luvas e algumas moedas. Caminharia pela cidade olhando para tudo que lhe chamasse atenção, nunca tinha saído de Coldhown antes, sua história teria início ali, local que não foi escolhido por acaso. Kay nasceu em Stevelty alguns anos atrás, quando sua Mãe era uma mera estudante e seu pai um soldado revolucionário, tinha voltado a sua ilha natal para completar os ensinamentos de sua Mãe, uma professora de história.

Era mais fácil e simples começar na Grand Line, mas Kay queria aprender mais sobre o funcionamento dos povos e seus comportamentos (Perícia Sociologia) e ali seria o local perfeito. Procurava pelo local que sua Mãe tinha dito, queria encontrar onde ela estudou para ali concluir o que lhe faltava. Não perguntaria para ninguém, queria conhecer tudo que pudesse por si [Destemido], se não encontrasse nenhum sinal do local, entraria em algum lugar para comer e beber alguma coisa.




Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Mizzu
Oficial
Mizzu


Imagem : Kommandos Revolucionários
Créditos : 36
Localização : Rota 4 - Masquerade

O Próximo Nascer do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: O Próximo Nascer do Sol   O Próximo Nascer do Sol EmptySeg Fev 14, 2022 9:51 pm

Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 1
Gale D. Kay



Estava claro em Stevelty, próximo do horário do almoço para ser mais exato, o sol daquela manhã/tarde estava no seu pico de castigo para os habitantes daquela ilha, mas nada que os nativos já não tivessem acostumados, porém totalmente estranho para aqueles que vinham de ilhas vizinhas do North Blue. O jovem Gale havia acabado de desembarcar de um navio de passageiros, não só ele, mas vários outros viajantes começavam a ajeitar suas malas para seguir para o que seria o centro da cidade, talvez em busca de hotéis e abrigos, ou apenas para sair daquele porto, pouco se sabe, mas dizem as más línguas que o mesmo não era tão seguro.

Um enorme barulho de locomotiva se aproximava, e gradativamente ficava bem mais alto e irritante, sim, um dos famosos polos turísticos da ilha se aproximava, “O Bondinho”. ~ Venham! Venham! A próxima parada será perto do centro científico! Apenas 100.000 Berries por cabeça! ~ Gritava uma mulher loira  que parecia ser a motoneira daquele bonde. ~ Partiremos em 3 minutos! ~ Novamente ela gritava, antes na janela próximo a entrada do bonde, porém agora a mesma adentrava a ele, enquanto via-se alguns trabalhadores estocarem madeiras para um compartimento do bonde, e por incrível que pareça quase todos aqueles novos turistas que haviam acabado de adentrar a ilha seguiam para a condução, chegando até a perder as vagas por superlotação, caso demorasse a decisão de ir ou não.

Era possível ver um caminho enorme de trilhos, trilhos esses que seguiam para o centro da ilha, dando assim um certo guia para perdidos ali, porém devido ao sol forte não dava-se muito para ver até onde se terminaria esses trilhos, pois aos poucos a vista ia embaçando devido ao tempo quente.

Enquanto a muvuca para entrar no bonde se iniciava um grupo de possíveis nativos se aproximavam. Em torno de seis pessoas se dividiam em dois grupos de três sem que aqueles novatos na ilha percebessem, logo um grupo se juntava ao tumulto para entrar no bonde enquanto o outro apenas ficavam próximos, àqueles juntos iam roubando mediante a ofuscação que tornara para adentrar o Bonde e logo em seguida conseguiam entrar no mesmo, porém o outro grupo que ficou próximo começavam a gritar! ~ O bonde está lotado! Somos guias locais! Por 20.000 Berries levaremos vocês para qualquer lugar da ilha, Melhor! Levaremos vocês a locais que esses burocratas aí nem se atrevem a ir! ~ Dizia um homem com uma cara um tanto que normal, passando longe de ter a fisionomia de um ladrão, porém os dois ao seu lado não poderia se dizer ao mesmo, totalmente o oposto, roupas rasgadas, cabelos bagunçados, e se encostasse um pouco sentiria o cheiro de álcool exalando forte.

O bonde estava preste a fechar suas portas devido a lotação, alguns desistiram de lutar por alguma vaga ali e seguiam para aqueles que se intitulavam guias locais, outros apenas tentavam a sorte de seguir andando para o centro da ilha seguindo as coordenadas dos trilhos, que rapidamente após alguns passos era possível ver alguns hotéis e bares.

Obs
Perdas Descrição
Ganhos Descrição
+ Informações Motoneira
"Guia!"
agente

   


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2799-mizzushiro-d-yamiryu#29743
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : O Próximo Nascer do Sol 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

O Próximo Nascer do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: O Próximo Nascer do Sol   O Próximo Nascer do Sol EmptyTer Fev 15, 2022 8:56 am

O Futuro Rei dos Piratas


Conforme caminhava pelas ruas da nova cidade, sentia o sol açoitando suas costas, vestia um casaco pesado de couro e roupas que impediam de perder o calor corporal, somente assim sobrevivia em sua Coldhorn, mas agora sentia seu corpo suando, contudo, ignorava isso por completo, pois, via e ouvia o som de uma locomotiva se aproximando. Caminhar sem rumo não estava levando para lugar nenhum, talvez ver o destino ali fosse favorável. Curioso como uma criança, apressou seu passo para ver o Trem.

Seu palpite estava certo, uma mulher gritava que o destino da locomotiva seria o Centro Científico, mas isso custaria 100 mil berries. Kay ainda tinha uns trocados, mas não se lembrava quanto, tateado seus bolsos um punhado de notas amassadas, contando, viu que tinha 250 mil berries, sorriu ao ver que era o suficiente para ir e voltar. Perdido em seus pensamentos, não viu que a sua frente começou uma enorme aglomeração de pessoas para entrar no trem. Rapidamente começou a tentar entrar no meio do grupo.

Usando seu corpanzil, começou a empurrar e tentar entrar nesse meio, mas sentia esmagado entre duas ondas, preso sem poder se mexer direito, cada vez sendo empurrado de volta, aquelas pessoas pareciam animais famintos, naquele ritmo, seria impossível entrar no trem. Felizmente, por estar ainda atrás ouviu algo que fez seu corpo virar para a voz - Onde ninguém se atreve a ir? - Disse em voz alta para si mesmo, seus olhos brilharam como diamantes, saltando para fora da boiada, parou perto do sujeito. [Impulsivo]

O Próximo Nascer do Sol Ab01cd72a0e24b79ec67a2ad139bb992

Simplesmente a chance de conhecer algo incrível como aquela não poderia passar em branco, o Centro Científico poderia esperar - Eu quero ir - disse gritando, sem se importar com o que pensariam, estava sorrindo e mostrando uma feição amigável [Carismático] - O que iremos ver? - perguntava curioso, enquanto pegava os 20 mil e guardava o resto no bolso, mas ainda não entregaria o valor para o estranho. Ereto como uma estátua, mostrava seu porte físico bem definido, estava ansioso para seguir, mas ainda queria ir para sua meta - Depois iremos passar próximo ao Centro? - questionava por fim, ainda segurando o dinheiro.

Iria seguir o sujeito, não era inocente a ponto de confiar cegamente em estranhos, manteria atento ao grupo [Investigação] para saber se estavam levando para algum lugar diferente do que havia prometido. Com as mãos nos bolsos, caminharia calmo o tempo todo, ficando sempre a frente do grupo, não tinha medo de ser enganado, confiava em seus punhos, se preciso fosse, não teria medo de usá-los. [Destemido]





Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Mizzu
Oficial
Mizzu


Imagem : Kommandos Revolucionários
Créditos : 36
Localização : Rota 4 - Masquerade

O Próximo Nascer do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: O Próximo Nascer do Sol   O Próximo Nascer do Sol EmptyTer Fev 15, 2022 12:10 pm

Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 2
Gale D. Kay



Uma dupla de casais começavam a ouvir o que aquele guia dissertava sobre a ilha, e agora não só o jovem gale, mas também mais quatro pessoas se rendiam ao baixo custo e à exorbitante vontade de aventurar por aquela ilha. ~ Eu e minha mulher iremos com vocês, tem como dar um desconto? ~ Dizia o marido um tanto tímido e medroso, talvez não era do seu feitio ter pulso firme ou apenas era ruim em barganhas, mas logo era retrucado pelo guia. ~ Sem descontos! Já está quase de graça! ~ Gritava abertamente o guia com a intenção de que todos ao seu redor ouvissem. ~ Olhe como fez esse casal, viu que a oportunidade está de graça e nem reclamou, apenas pagou! ~ Relatava para o marido mesquinho logo após receber o dinheiro do outro casal, que por sinal não falavam nada, apenas se mantinham na deles utilizando roupas longas e casacos que poderiam encobrir várias coisas.

~ Ok meu amigo! Vamos seguir para as cavernas! Sim, as cavernas!  ~ Novamente gritava para chamar a atenção do resto do público. ~ Sim garoto, vamos depois no centro. ~ Já agora o tom era um pouco mais baixo, apenas para o jovem gale ouvir. Enquanto isso uma pequena carruagem ia se aproximando, carregada por dois cavalos, a mesma tinha um porte para até dez pessoas nela, sendo um pouco desgastada, porém utilizável. Os olhares daqueles três dentro do bondinho se cruzavam com os outros três que seguiam para a carruagem, não sabia ao certo o que se passava, porém para um investigador em si isso era um tanto suspeito. ~ Subam, coloquem suas bagagens aqui e vamos começar a viagem! ~ Dizia o guia enquanto os outros dois capangas começavam a ajeitar a carruagem para iniciar a caminhada.

Alguns minutos se passavam e a caminho das cavernas aquela carruagem era parada, parecia que um grupo de caçadores estavam fazendo uma certa blitz em locais da ilha em busca de criminosos, e nesse mesmo momento era possível ver o suor começar a pingar constantemente do guia, sim ele começava a ficar bastante nervoso. Os dois capangas desciam da frente da carruagem para assim conversar com o grupo de caçadores, porém no mesmo momento o guia começava a procurar por algo para poder se esconder, um tanto que esquisito para quem visse, mas logo era explicado pelo mesmo. ~ Me desculpem, estou devendo um dinheiro a um desses caras, por favor não digam que eu estou aqui escondido, pois assim não terão a grande aventura pelas cavernas que eu irei prover para vocês! ~ Dizia o guia bastante amedrontado, porém ainda sim tentando chantagear seus passageiros.

A conversa não surtia efeito dos capangas para os caçadores, e logo o que parecia ser o líder daquela equipe em si se aproximava da carruagem. ~ Vocês viram esse cara! ~ Bravejava o senhor bastante robusto e forte, com uma barba impecável e um machado em suas costas. A furtividade parecia ser o forte daquele guia, pois mesmo proximo ao caçador ele conseguia não ser achado perante ele, poderia ser pelo simples fato do caçador ser de baixa estatura, mas nada que tirasse o mérito de se esconder do guia. ~ O nome dele é Garebt Rudino, se encontrarem com ele por ai avisem ao grupo de caçadores da ilha… Maldito! ~ Novamente bravejava o caçador, enquanto voltava para seu grupo.

Os passageiros estavam em um mix de emoções, mas nada que não se esperasse de cada um. Aquele marido medroso de mais cedo apenas continuava bem mais medroso, como também sua mulher agora que apenas ao ouvir a voz do caçador havia perdido as forças e quase desmaiado, porém o outro casal se mantinha firme, não davam uma mísera palavra e apenas observavam o que acontecia. Mais a frente, coisa de uns dez minutos de galopada, era possível ver uma enorme cratera próxima a o que seria um início de montanha, a mesma estava coberta por vegetação, porém próxima ela tinha uma enorme placa escrita: Proibida a entrada de pessoas não autorizadas, Ricos de Animais perigosos e Desaparecimento devido ao labirinto.


Obs
Perdas - 20.000B$ Guia - Post 2
Ganhos Descrição
+ Informações Motoneira
"Guia!"
agente

   


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2799-mizzushiro-d-yamiryu#29743
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : O Próximo Nascer do Sol 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

O Próximo Nascer do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: O Próximo Nascer do Sol   O Próximo Nascer do Sol EmptyQua Fev 16, 2022 9:39 pm

O Futuro Rei dos Piratas


O destino tinha sorrido para o jovem Kay. Estava agora sentado na carruagem que o levaria até cavernas misteriosas em Stevelty. Consigo, estava dois casais completamente diferente um do outro, mas a verdade era que ele estava ignorando completamente o grupo, pois, estava maravilhado com a ilha em si, até que a frente, observou um aglomerado de pessoas, o líder do grupo rapidamente demonstrava ansiedade, não precisava ser um grande observadores [Lógica] para entender que ele estava com algo errado ou era algum criminoso.

Como esperado, o sujeito estava devendo dinheiro ao grupo de caçadores. Kay não segurou um riso debochado, estava tão inerte na viagem para as cavernas que jamais iria fazer algo que impediria isso, mas se alguém do grupo fizesse, iria se levantar rapidamente para cobrir a voz e a imagem desse estraga prazeres - Pode deixar - diria, mesmo que ninguém se movesse, enquanto se aproximava de Rudino.

O Próximo Nascer do Sol 2fc32031d9d2f34c62a4b39315826dfc

Kay estava com um riso preso no rosto, não perderia a oportunidade de caçoar um pouco do seu guia - Rudino, o que você fez? - era mais curiosidade do que qualquer outra coisa, Gale apenas queria puxar conversa [Carismático] mesmo que isso deixasse o homem levemente desconfortável - Se não quiser falar sobre, então me conte mais sobre a ilha … minha Mãe estudou aqui, eu pretendo aprender um pouco mais sobre Arqueologia e então seguir para a Grand Line KAKAKA - Kay falava agora como se fossem amigos, curtindo e rindo confortavelmente - Eu pretendo achar o One Piece - falava orgulhosamente, não sabendo sequer o peso das palavras naquele lugar [Impulsivo].

O Próximo Nascer do Sol 64eb052243aa3fc4de3714dfe8b1ca0f

Conforme a carruagem seguia, a tal caverna se aproximava, até que conseguiam ver a placa proibindo a entrada de pessoas e informando os riscos - Animais Perigosos? - falava Kay para si, não ligando se os outros escutavam - Rudino, eu quero ver esses animais KAKAKA - quando a carruagem parasse, o jovem pularia para fora rapidamente, ansioso pelo que estava por vir. Seguiria o grupo, não importava com os perigos, tinha confiança em seus punhos, mas queria realmente conhecer mais do local onde as pessoas sumiram.




Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Mizzu
Oficial
Mizzu


Imagem : Kommandos Revolucionários
Créditos : 36
Localização : Rota 4 - Masquerade

O Próximo Nascer do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: O Próximo Nascer do Sol   O Próximo Nascer do Sol EmptySex Fev 18, 2022 9:31 am

Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 3
Gale D. Kay



Tudo voltava ao normal, aquela que parecia ser a blitz que estragaria todo aquele passeio, não passava apenas de algum para apenas atrasar um pouco. O jovem Gale estava bastante animado para o que iria se ver mais para frente, e animado tanto que não titubiava a perguntar coisas indiscretas para o guia em si, o Rudino. ~ Não interessa! Vamos seguir com nosso percurso, se não ficará muito tarde para voltar. ~ Falava de uma maneira um pouco rude, muito diferente de quando pedia ajuda dos passageiros para lhe esconder. Aos poucos a carroça ia se distanciando do grupo de caçadores, Rudino logo parava de se ofuscar dentro daquela carroça e assim tomava seu lugar como guia.

~ Arqueologia? Minha mulher é arqueóloga, e eu sou sociólogo! Que coincidência, não? ~ Dizia aquele marido medroso para o jovem Gale um pouco entusiasmado, enquanto sua mulher apenas acenava com a cabeça afirmando tudo o que seu marido dizia. Enquanto isso o outro casal não demonstrava nenhuma reação se quer, apenas seguia calado e estranhamente observatório demais, porém ao falar sobre o One Piece a mulher daquele casal quieto deixava soltar um pequeno riso irônico, mas logo voltava a sua origem firme e sem reações.

A Carruagem parava. Uma enorme placa de perigo mostrava o que seria o início de uma das cavernas daquela ilha, e com algumas informações a mais logo o guia tomava a frente do que seria o início das expedições para uma aventura nova. ~ Pronto, Chegamos a caverna que eu costumeiramente chamo de Mormaço Gelado, mais a frente vocês irão entender, e Garoto não faça nada de absurdo a partir de agora ok? Sim, Tem animais diferentes dos normais aí dentro, então deixe para os profissionais cuidar deles! ~ Respirava um pouco aquele guia, e enquanto todos iam descendo da carruagem o mesmo voltava a bradar. ~ Infelizmente não podemos adentrar as cavernas com a carruagem e nem com nossas bagagens, então peço a todos que de a deixem na carruagem, o nosso sub-guia Voner vai ficar aqui como guarda para assim vocês não perderem seus pertences! ~ Em seguida aquelas orientações eram completadas por Voner. ~ Aos que não confiam na gente, apenas fiquem na carruagem, porém irão perder a maior experiência de suas vidas! ~ Dizia um daqueles outros dois capangas mal vestidos e fedendo a álcool.

agente

~ Vamos! Me sigam! ~ Dizia Rudino enquanto dava as costas para o grupo em si e seguia para dentro da caverna. Parecia que todos estavam empolgados com a ideia de conhecer as cavernas daquela ilha, assim até mesmo o casal frígido seguia as orientações do guia e começavam a adentrar a caverna. Sua entrada era ofuscada um pouco por vegetações, assim sendo difícil para quem não fosse nativo achá-la. Após alguns metros de escuridão amena, era avistado o interior daquela caverna,  coberta de pilares naturais e caminhos de águas juntamente com pequenos lagos pela mesma, era possível ver também que existiam alguns caminhos no fundo da mesma, como se fosse o início de um labirinto, porém ao ver o guia adentrar aos poucos, logo percebia a confiança do mesmo para tais ações, e isso gerava um certo conforto para os viajantes como se soubessem que ele estava por dentro de tudo que acontecia.

Três caminhos apareciam, um primeiro repleto de água, porém com profundidade até a canela, outro apenas com bastante vegetação, e o último parecia ser o seguimento de um lago ali, a profundidade era um pouco vasta, visto que existia um bote logo a sua frente, talvez já programado por guias locais para assim fazer as suas excursões. ~ Subam! ~ Dizia Rudino enquanto seguia a frente do bote e seu capanga atrás remando.

A vista daquele lago era um tanto que nebulosa, não se conseguia ver muito o que estava submerso ao mesmo devido a pouca claridade que tinha dentro daquela caverna, e quanto mais se adentrava, mais os feixes de luz do sol iam se apagando, mas se olhasse atentamente era possível ver alguns vultos extremamente rápidos no fundo daquele lago, mas nada que espantasse o guia. Após um longo período de remada, o grupo encostava em um pilar em si onde ainda ao seu redor tinha bastante água, porém agora a mesma tinha a profundidade de apenas afogar seus pés. ~ Pronto! Chegamos a primeira parada da nossa excursão, podem se sentir livres para olhar cada pedaço dessa caverna, porém não sigam para aqueles caminhos ali, ou irão se perder. Vocês terão trinta minutos, ok? Estarei esperando com o Voner aqui. ~ Sentado dentro do bote os dois guias locais davam liberdade para o grupo fazer o que quisesse naquele local.

agente

A área daquela parte da caverna era bastante vasta, com pequenos feixes de luz por conta de alguns buracos mínimos no teto, a mesma era clareada pelo sol, porém não tanto assim, seu teto era bastante alto, fora que ainda sim era coberto por alguma neblina estranha, e aos poucos os viajantes percebiam o quanto quente era ali dentro, mas em contraste as águas locais eram extremamente gélidas. Um local de 2000m² com bastantes pilares naturais, alguns locais com uma vegetação vasta e árvores um tanto que desconhecidas, mas o mais estranho dali era a falta de ser vivo, ou melhor, animais.

Obs
Perdas - 20.000B$ Guia - Post 2
Ganhos Descrição
+ Informações Motoneira
Guia Rudino
Marido Medroso
Voner
agente

   




Última edição por Mizzu em Sex Fev 18, 2022 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2799-mizzushiro-d-yamiryu#29743
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : O Próximo Nascer do Sol 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

O Próximo Nascer do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: O Próximo Nascer do Sol   O Próximo Nascer do Sol EmptySex Fev 18, 2022 6:10 pm

O Futuro Rei dos Piratas


O caminho pelas cavernas realmente tinha animado Kay, que sentado no bote, sentiu sua perna balançando de ansiedade. Aquela era sua primeira exploração pelo mundo, finalmente estava se sentindo como um pirata, ou melhor, um Arqueólogo. Por sorte do destino, tinha conhecido um casal excêntrico, uma Arqueóloga e um Sociologista, no começo o jovem não disse muito, pois pensava somente nos animais estranhos que iria conhecer, mas quando o pequeno bote ancorou no local, o primeiro a pisar seria Gale [Liderança].

O Próximo Nascer do Sol 9375dc18ec8724f45edce4ee53ca39f7

Saltando para o local, não escondeu seu deslumbre - Incrível - sussurrava com brilhos nos olhos, logo depois colocou as mãos em forma de concha ao lado da boca e gritou - AUUUUUU - uivava como um lobo de sua antiga ilha, esperando que tivesse eco por ali, ou, que pelo menos alguns animais surgissem. Se aproximando da mulher disse ainda olhando para o teto e a formação geológica do local - Essas cavernas são bem antigas, não parece ter mão humanas na sua construção, o que acha? - perguntou, enquanto se agachava para tocar o solo e sentir sua temperatura e a grama/rocha.

Depois, se aproximou do homem - Eu sou Kay - estendia a mão para se apresentar - Viajei até essa ilha para aprender mais sobre Sociologia - falava calmamente, enquanto olhava a água - Que tal trocarmos um favor, eu ajudo vocês com o que precisar e em troca disso, você me ensina mais sobre sua especialização - então sorria mostrando todos os seus dentes - Temos um acordo? - assim, caminhava caverna adentro, sempre curioso com coisas novas [Impulsivo].

Não dava importância para os avisos, seguia para onde sua curiosidade levasse, queria entender sobre a formação daquele local e como os animais viviam ali, o calor era sufocante e havia pouca iluminação, deveria ter alguma saída entre aqueles túneis [Geografia]. Em algum momento, agacharia para beber um pouco da água gelada e lavar seu rosto, tentando se refrescar, não era acostumado com aquele calor.




Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Mizzu
Oficial
Mizzu


Imagem : Kommandos Revolucionários
Créditos : 36
Localização : Rota 4 - Masquerade

O Próximo Nascer do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: O Próximo Nascer do Sol   O Próximo Nascer do Sol EmptySex Fev 18, 2022 7:22 pm

Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 4
Gale D. Kay



~ O tempo acabou, conseguiram ver as maravilhas dessa caverna? Vamos mais para fundo! ~ Disse o Guia mestre enquanto começava a molhar seus sapatos descendo do bote em que estava, indo em direção ao fundo daquela gruta para assim mostrar mais áreas por ali. Enquanto isso o jovem Gale, parecia estar bastante empolgado com a ideia de conhecer novos ares e tentar novas descobertas, porém poderia se abater um pouco ao apenas movimentar de cabeça tímido da mulher daquele marido medroso, que logo em seguida já se aproximava dos dois, visto que o jovem rapaz estava conversando com sua esposa. ~ Sim, podemos trocar algo, agora converse comigo, ok? Minha esposa não gosta muito de estranhos! ~ Falava aquele marido medroso agora em um tom bastante sério e firme, é, acho que alguém tinha descoberto o espinho na carne daquele homem. Embora aquele outro casal frígido apenas não desmonstravam mais nada, via-se os mesmos pegando algumas amostras, tanto de solo, quanto de vegetação até dos líquidos presentes.

E assim todos começaram a seguir o Guia Rudino. Aos poucos que adentravam mais a caverna, as águas começavam a baixar ao ponto que já estavam em locais onde solo já era coberto de poeira e área, porém o ambiente ainda se mantinha o mesmo, bastante vejetativo e com enormes pilares naturais, mas a claridade decaía. Os passos daqueles dois guias iam diminuindo ao ponto que agora já não lideravam a caminhada, deixando aquele grupo de viajantes seguir em frente aos poucos, os mesmos enrolavam dando falsas descrições sobre o lugar, inventado histórias e lendas sobre para assim tirarem a atenção para o que realmente estava acontecendo.

Uma pequena e única bifurcação aparência, sendo este o único caminho para aquele grupo passar, bifurcação essa que tinha um pequeno espaço para duas pessoas passarem, e pior teriam que se agachar pois não se dava para passar naturalmente. ~ Vamos entrem aqui! ~ Dizia Rudino enquanto ficava de frente a bifurcação esperando seus clientes entrarem primeiro, deixando seu capanga por último. Após alguns segundo era possível ouvir uma pequena zoada de pegadas vindo na direção daquele grupo, que gradativamente ia aumentando assim e se prestassem mais atenção no barulho poderia supor que seria um grupo de no mínimo 5 animais de quatro patas, mas sem muita certeza, porém isso já fazia aquele homem medroso se tremer das unhas do pé a cabeça.

O som ia aumentando dando a se entender que o que vinha ali estava se aproximando, infelizmente devido a luminosidade local não dava-se para ver o que era, porém ao olhar as feições dos guias os mesmos pareciam bastante tranquilos, um até soltava um sorriso de canto de boca sem querer, porém a clima tenso que se surgia ali fazia nem todos perceberem isso. ~ Vamos pessoal! Entrem, vamos fugir deve ser um grupo de Lobos selvagens que moram por dentro dessa caverna! ~ Se antes já não era fácil perceber a tranquilidade daqueles guia perante aquela ameaça, agora depois dessas falas ficava mais difícil ainda, parecia que aqueles dois guias também estava um tanto que medrosos quanto ao que vinha, dando gritos para aqueles viajantes se apressarem a adentrar a bifurcação.

Pós-bifurcação a iluminação estava quase que zerada apenas se vendo um pequeno feixe de luz que parecia estar bastante longe, com quase nenhuma visualização sobre o redor daquela caverna, isso sem saber altura ou largura do local onde estavam, apenas novamente, aquele ponto de luz bem longe. Tais ações eram um tanto suspeitas para quem tivesse um pingo de passividade, porém parecia que aquele grupo não tomava nenhuma ação, apenas ficavam parados, não entravam na bifurcação, mas também pareciam estar um tanto com medo do que vinha em sua direção, enquanto isso os guias insistiam cansativamente para que o grupo entrasse na bifurcação.

Obs
Perdas - 20.000B$ Guia - Post 2
Ganhos Descrição
+ Informações Motoneira
Guia Rudino
Marido Medroso
Voner
agente

   


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2799-mizzushiro-d-yamiryu#29743
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : O Próximo Nascer do Sol 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

O Próximo Nascer do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: O Próximo Nascer do Sol   O Próximo Nascer do Sol EmptyDom Fev 20, 2022 9:25 pm

GALE D. KAY
O
tempo que o guia havia dito passou rapidamente, Gale tinha visto e tocado em tudo, chão, plantas, observado o solo e fez diversas conclusões sobre aquele lugar,[Geografia/Investigação] em sua maioria, pensando quantas pessoas poderiam viver ali dentro e se conseguiria viver ali por um ano sozinho, bem, apesar de ser um estudioso, era ainda melhor em imaginar coisas que possivelmente nunca ocorreriam, isso talvez fosse reflexo de crescer sozinho e perder seu melhor amigo ainda criança. Merdas acontecem.

Quando o guia anunciou que iriam adentrar ainda mais fundo, o jovem levantou os braços em comemoração, enquanto ria pela nova aventura:

O Próximo Nascer do Sol Daf6eaea81f25ccbbba5443721422656
ISSO!


Exclamava, agora seguindo o guarda a passos largos. Seu novo amigo sociólogo mostrava ser bem apegado a esposa, Kay não importou com seu alerta sobre sua mulher não falar com estranho, deu de ombros, afinal, tecnicamente ele tinha se apresentado.

Caminharam até que o solo se tornava árido, mostrando uma enorme diferença de pequenos ecossistemas, o que fazia sentido, poucas pessoas iam ali, as placas e a não existência de construções indicava isso. Sabia disso pelos livros que lia a noite na cabana com sua Mãe, podia ser novato na exploração, mas conhecia a teoria. Foi assim, que percebeu que algo não estava certo, o guia dizia informações incorretas, caminhava o fundo e quando chegaram na bifurcação que precisaria do seu conhecimento, informou do perigo.[Lógica]

Talvez fosse o grito de Kay no início, talvez fosse algo totalmente diferente, o que o jovem sabia era que não entraria de forma alguma naquele túnel. Sobre a ordem, ficaria ao lado do buraco, esperando que o grupo entrasse, se nenhum deles movesse, iria concordar com a ordem:

O Próximo Nascer do Sol 1c44850625b3425f0830ec37e7e4c460
Lobos caçam em grupo, entrem logo


Puxando o primeiro da fila e empurrando para dentro quase a força. Se entrassem ou não, aos poucos o jovem arqueólogo se moveria até ficar próximo de Rudino. Kay podia estar errado, ele não se importava com isso, mas algo dizia que aquela situação era exatamente o que aquele grupo queria. Por isso, se agachou para entrar no local, mas ao fazer isso, subiu de repente com a mão direita em forma de garra e apertou o pescoço do guia contra a parede, usando toda a força do seu braço para erguê-lo do chão. Olhando nos seus olhos, diria de forma que os lobos não fosse sua maior preocupação.

O Próximo Nascer do Sol Fd829de266a48337be2d235df9ebfd79
Entrem todos … Eu e Rudino cuidaremos dos Lobos


Não iria afrouxar a mão em nenhum momento.

O Próximo Nascer do Sol B2a71755ec0c78c3686bea18aeb0a10d
Se o seu amigo tentar algo, eu quebro o seu pescoço


Toda a feição amigável e carismática tinha se dissipado, Gale não era briguento ou tinha maldade em seus atos, mas odiava pessoas que tiravam aproveito dos mais fracos, isso realmente o tirava do prumo [Heroico/Impulsivo], mesmo sem iluminação adequada, poderia ver o brilho ameaçador em seus olhos. Kay não iria matá-lo, mas não deixaria que o Sociólogo fosse enganado ou machucado, ele tinha prometido. Se o seu plano desse certo e ficasse a sós com Rudino, o soltaria

O Próximo Nascer do Sol 54f236fa1430a153f66ca1379c806379
Sem mentiras dessa vez ... Qual seu plano?


Se realmente tivesse Lobo se aproximando, iria enfrentá-los, mas naquele momento, iria ser o predador, que Rudino entendesse isso.


HistóricoPost: 05
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: N/A
Perdas: 20.000 ฿S
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
Conhecer Richard Carsten. ( )
Conhecer o Centro Científico. ( )
Enfrentar algum Pirata/Bandido. ( )



Última edição por Mendonca em Seg Fev 21, 2022 10:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Novo template)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Mizzu
Oficial
Mizzu


Imagem : Kommandos Revolucionários
Créditos : 36
Localização : Rota 4 - Masquerade

O Próximo Nascer do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: O Próximo Nascer do Sol   O Próximo Nascer do Sol EmptyTer Fev 22, 2022 11:16 pm

Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 5
Gale D. Kay



O ar começava a esfriar naquele lugar, por incrível que pareça todos os viajantes estavam seguindo diretamente para o que seria o fim de suas jornadas. O jovem Gale parecia ser o único naquele momento que raciocinava normalmente perante o desfecho daquele cenário, passos ouvidos vindo em sua direção, como também o acoxo um tanto truculento dos guias, que antes disseram ter total controle sobre tudo, agora tentavam transparecer o desespero.

Gale tomava a dianteira para as ordens do guia, mas não como primeiro a entrar e sim como um mero incentivador. O casal frígido que ainda não havia realizado nada interessante naquela viagem eram os primeiros a entrar na bifurcação, seguindo logo após a mulher daquele esposo medroso, o esposo medroso e por último seria o arqueólogo novato a seguir os demais. ~ Rápido! Ou os lobos vão nos pegar! ~ Gritava Rudino tentando assim apressar os movimentos dos demais pois as passadas ficavam cada vez mais audíveis, dando a ideia que os mesmos estavam ficando mais próximos.

Um já havia passado, dois já havia passado, porém no terceiro algo acontecia, um grande grito de uma voz feminina ecoava de dentro daquela bifurcação, e não só isso, o jovem destemido que antes estava suspeito, agora simulava o movimento de se abaixar para adentrar a bifurcação para assim pegar o guia desprevenido e agarrar o seu pescoço. ~ Ohhh, parece que temos um herói aqui Voner! ~ Bradava Rudino enquanto com sua mão direita o mesmo girava uma pedra que tinha próximo a entrada da bifurcação, em seguida um estrondo enorme também vinha daquela bifurcação, em conjunto de um grito. ~ AMOR!! ~ Todos perceberam que aquela voz era nada mais nada menos daquele marido medroso, porém, até então ninguém sabia o que havia acontecido dentro daquela bifurcação.

tiro

Gale antes mesmo de ameaçar quebrar o pescoço do Guia, logo sentia uma enorme pressão em seu antebraço, era nada mais que a mão esquerda de Rudino pressionando-a com extrema força, força essa que se Gale deixa-se se estender mais um pouco aquela pressão, um enorme machucado iria se forma. ~ Chefe, posso matar ele logo? ~ Dizia Voner ao apontar uma pistola a quase queima roupa da cabeça de Kay, não dando tempo de reação contra tal ato.

~ AHHHHHHHHHHHHH ~ Um grito novamente ecoava da bifurcação, porém agora junto com o barulho saía da mesma aquele marido medroso repleto de lágrimas, porém com um enorme ódio no olhar. ~ O que aconteceu com minha mulher, seus filhos da PUTA! ~ Dizia o mesmo ao sair da bifurcação e ver aquela cena um tanto que perfeita, Rudino quase que pressionado contra a parede ao lado da bifurcação com uma mão em seu pescoço, Kay na frente de Rudino porém com seu antebraço sendo apertado cada vez mais, e Voner com uma pistola apontada para a orelha esquerda de Kay. ~ Seus filhos da puta, a bifurcação foi fechada antes de eu entrar, minha mulher ficou presa lá dentro! Como faço pra resgatá-la, digam! Seus Arrombados! ~ Aquele aspecto de medroso poderia até ser entendido como mentira de quem falasse, sobre aquele marido, após o veem dessa forma, seus olhos brilhavam a ódio, sua respiração estava densa, e para melhorar a vida de todos, o mesmo estendia uma de suas pernas na direção do pescoço de Voner, e em posição de luta novamente bradava. ~ Vou falar mais uma vez! Como faço para resgatar minha mulher! Ou eu vou chutar sua cabeça tão forte e tão rápido, que não vai dar nem tempo dos seus neurônios reagirem e você apertar o gatilho! ~ Gritava o marido irritado.

Enquanto as preliminares de uma possível luta se iniciava, aqueles passos antes ouvidos por todos começavam a ficar mais altos, e agora uma iluminação também vinha do mesmo lugar. Aqueles quatro ali, devido à conversa amigável que estavam fazendo, não percebiam que aquele grupo das passadas já estavam visíveis para todos. ~ Chefe! O que está acontecendo! ~ Gritava um dos quatro homens que haviam chegado naquele local, sim, quatro homens não lobos, aquela mentira descarada daquele guia havia acabado de ser descoberta, porém num momento um tanto que critico. Os quatros que chegavam utilizavam vestes e estilos iguais aos de Voner, se observassem mais atentamente, um deles era aquele capanga que havia ficado na carruagem para guarnecer os suprimentos dos viajantes, e era esse mesmo que carregava uma tocha para clarear mais o local, enquanto os outros três estavam portando armas, um com uma espada, outro com uma pistola e o último com uma soqueira.

Uma luta um tanto injusta estava para ser iniciada, dois contra seis, qual seria o plano do jovem Gale e daquele marido que agora não era mais medroso. A distância do grupo de quatro ladrões era em torno de oito metros dos quatros amigos que dialogavam e trocavam ideias francas, o Gale, o Rudino, o Voner e o Marido Louco.

Citação :
Info dos NPC embaixo no +Info

Obs
Perdas - 20.000B$ Guia - Post 2
Ganhos Descrição
+ Informações MotoneiraO Próximo Nascer do Sol 33SiOKqO Próximo Nascer do Sol VnmrfWRO Próximo Nascer do Sol LuuVnQpO Próximo Nascer do Sol RTGc11Q
agente

   


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2799-mizzushiro-d-yamiryu#29743
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : O Próximo Nascer do Sol 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

O Próximo Nascer do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: O Próximo Nascer do Sol   O Próximo Nascer do Sol EmptyQua Fev 23, 2022 11:03 am

GALE D. KAY
A
situação se mostrava de fato uma armadilha, Gale estava segurando o pescoço do guia contra a parede rochosa com força, seu olhar fixado nos olhos do inimigo, estava tão próximo que podia até mesmo sentir a respiração de Rudino. O que surpreendeu Kay era a força do bandido, ele agarra com força o bíceps do arqueólogo, que sentia sua carne sendo amassada, mas em momento nenhum vacilou ou mostrou sinais de dor. [Hipoalgia]

Para piorar a situação, o capanga de Rudino sacou uma pistola e apontou a arma para a sua cabeça, contudo, como um predador faminto, nada o faria perder sua presa de vista. Antes de agir ou planejar algo, o seu amigo Sociologo saia enfurecido de dentro do buraco, gritando algo e ameaçando o grupo de malandros. Kay sorriu com a cena, jamais imaginaria que aquele sujeito se mostrasse um lutador. O mundo é realmente cheio de surpresas.

O Próximo Nascer do Sol A66781254ac1de2410147929552cd63a
Parece que você escolheu mal os seus alvos


Dizia Kay, apertando ainda mais o sujeito contra a parede. Destarte, ouvia os passos ao fundo, quando se virou para ver os lobos, arregalou os olhos demonstrando sua surpresa: Eram mais inimigos. Engolindo em seco, um frio passou pela sua espinha, agora a situação realmente se mostrava desvantajosa.

O Próximo Nascer do Sol F4dada517e7579999a78cc871d26645c
Como eu havia dito … eu vou proteger você e quando sairmos daqui, irá me ensinar sobre Sociologia


Não havia medo ou nenhum sentimento que mostrasse a desvantagem da situação, Gale ia derrotar quantos fossem, havia prometido isso anteriormente e sua palavra era algo importante para si, se preciso fosse, iria enfrentar um batalhão antes de cair [Heroico/Destemido]. Usando sua outra mão, agarrou o braço de Rudino, vendo os quatro bandidos se aproximando com armas, entendeu que precisava fazer algo.

O Próximo Nascer do Sol 9422cb1490153f249492b8d837482744

Com a força do giro do seu tronco, girou e arremessou Rudino contra o grupo que se aproximava, queria fazer com que eles se separassem e iria pegar um por um. Não perdeu tempo, deixou que o professor se virasse, avançou levemente agachado com os braços à frente do peito. Iria esmagar o que portava uma pistola primeiro [Impulsivo]. Quando estivesse próximo o suficiente, recuaria seu braço direito com seu punho fechado e então socaria com toda a força do seu ombro a fuça do inimigo, esperando jogá-lo contra o chão com o nariz quebrado.

Nesse avanço, se por acaso o inimigo atirasse contra si, apenas colocaria os braços em forma de “x” na frente do tronco/cabeça e se a bala acertasse, não pararia o avanço, abraçaria a dor como uma amante e seguiria para o seu soco [Duro de Matar/Hipoalgia]. Após o primeiro soco, sendo efetivo ou não, não perderia tempo, girando o corpo para quem estivesse próximo para tentar acertar um cruzado com a esquerda, desta vez, sem tanta força, apenas para afastá-lo de si e planejar o que fazer.

O Próximo Nascer do Sol 54f236fa1430a153f66ca1379c806379
Melhor fugirem … Eu não vou cair para um bando de otários como vocês


Erguendo os punhos, deixaria ser acertado por socos e golpes de espada, pois assim, teria a chance de revidar com um counter bem encaixado no queixo do sujeito. Confiava em sua resistência e no seu poder de ataque. Era hora de pôr seu treinamento à prova.


HistóricoPost: 06
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: N/A
Perdas: 20.000 ฿S
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Aprender Sociologia. ( )
- Conhecer Richard Carsten. ( )
- Conhecer o Centro Científico. ( )
- Enfrentar algum Pirata/Bandido. ( )

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Mizzu
Oficial
Mizzu


Imagem : Kommandos Revolucionários
Créditos : 36
Localização : Rota 4 - Masquerade

O Próximo Nascer do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: O Próximo Nascer do Sol   O Próximo Nascer do Sol EmptySex Fev 25, 2022 5:57 pm

Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 6
Gale D. Kay



A situação começava a se complicar mediante aquele cenário, agora com a mão presa pelo punho esquerdo de Rudino, o antebraço de Gale começava aos poucos a ficar marcado, e enquanto os roxões aumentavam, um enorme sorriso macabro surgia do rosto de Runido. ~ Eles chegaram! HAHAHAHAHA! Vocês vão morrer, seus desgraçados! ~ Disse o falso guia que no mesmo momento utilizava as duas mãos para forçar o jovem arqueólogo a cessar sua investida, sim ele forçava os músculos de Kay para liberar o punho do mesmo que estava prendendo seu pescoço. ~ Você se acha mais forte que eu?! Seu merdinha! ~ Um grito arrogante e babaca saia da boca daquele homem, mostrando que sua força era maior que a daquele forasteiro ao forçá-lo a ficar de joelhos para humilhá-lo.

~ Chefe, vamos ma.. Putdf! ~ Voner tentava dialogar com Rudino enquanto ainda mirava sua arma para cabeça de Gale, porém o mesmo havia cometido um erro, erro esse que seria crucial tanto para aqueles bandidos, quanto para o jovem Gale, eles tinham separado um amoroso esposo de sua amada esposa e isso não iria ficar em pune. Já havia sido avisado aquele atirador, mas parecia que o mesmo não dava a atenção e antes mesmo de dar uma ideia para seu parceiro, o esposo angustiado desferiu um chute certeiro em sua orelha esquerda, fazendo assim Voner planar para três metros de distância de Gale e cair desacordado. ~ Maldito! ~ Gritava Rudino logo após também receber um chute em sua barriga, mas defendia com suas mãos, porém ainda sim era jogado para onde Voner estava, sim, ele soltava o jovem Gale para realizar tal ação.

Gale se encontrava com um joelho no chão enquanto ao ver seu antebraço extremamente vermelho, o mesmo tinha bastante dificuldade em realizar movimentos com os punhos, movimentos esses que se fossem forçados poderia trazer um dano bem maior que os que já estavam, porém mediante a tudo isso, a dor parecia ser uma aliada do lutador, pois pouco sentia algo daquela ferida. ~ Garoto cuida daqueles quatro! ~ Dizia o marido destemido em busca da salvação de sua esposa, em seguida realizava um avanço com um chute voador na direção de Rudino.

Com um pensamento um tanto que rápido para um ferido, Gale se levantava e corria na direção dos ladrões remanescentes que se aproximavam daquela luta, porém assim que se levantava para tentar algo o mesmo era atacado por um disparo de pistola na altura do ombro esquerdo, fazendo assim o mesmo recuar novamente para a posição que se encontrava antes. ~ Maldito você errou! ~ Gritou o ladrão que portava uma espada. ~ Ele está longe, seu animal! Dei quatro tiros, porém fiquei com medo de acertar o chefe e o Voner! ~ Sim, aquele ladrão que portava uma pistola havia desferido quatro tiros, porém só tinha acertado um, ruim não? Talvez, porém esse erro fazia aumentar o ego daqueles dois ladrões armados que não esperavam mais por disparos errados, assim um do lado do outro começavam a correr na direção do jovem Gale, que agor além de está com abaixo do seu antebraço direito debilitado, havia recebido um tiro no ombro porém devido a sua vitalidade o mesmo não sentia nenhuma restrição, apenas o dano. ~ Eu vou matar ele primeiro! ~ Gritou o ladrão com uma soqueira. ~ Eu vou fatiar ele, e depois você se ficar na frente! ~ Respondeu o ladrão com uma espada enquanto os dois corriam na direção da bifurcação.

O arqueólogo tinha exatos oito segundos para pensar em algo antes que os dois lutadores chegassem próximo do mesmo, e enquanto isso Rudino estava sendo ocupado pelos chutes e socos bastante potentes do Marido angustiado.


Obs
Perdas20.000B$ Guia - Post 2
-400 hp Dano de Rudino
Abaixo do antebraço direito debilitado com forte Formigamento e pouca movimentação por 2 post.
-100 hp Dano do disparo no ombro.
Ganhos Descrição
+ Informações MotoneiraO Próximo Nascer do Sol 33SiOKqO Próximo Nascer do Sol VnmrfWRO Próximo Nascer do Sol LuuVnQpO Próximo Nascer do Sol RTGc11Q
agente

   


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2799-mizzushiro-d-yamiryu#29743
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : O Próximo Nascer do Sol 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

O Próximo Nascer do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: O Próximo Nascer do Sol   O Próximo Nascer do Sol EmptySex Fev 25, 2022 8:28 pm

GALE D. KAY
Q
uando a força do marido entrou em ação, Kay entendeu que ele não precisava se preocupar com o sujeito, na verdade, ele parecia ser o mais forte dentre todos na caverna. A situação parecia ruim, caido ainda próximo ao buraco, levantou os olhos e frente a situação, esboçou um sorriso, via que seus inimigos se aproximavam, ouvia disparos de balas e uma delas cravou em seu ombro. Não havia tempo para pensar, fechando seu punho direito, podia sentir que estava doendo, mas estava longe de incomodá-lo [Hipoalgia], quanto ao tiro, era apenas um pequeno furo [Destemido], estava sentindo seu sangue borbulhando, finalmente estava começando sua caminhado rumo ao topo.

O Próximo Nascer do Sol C56487663d3b8ea5f50302b6a8da1795
Vocês falam muita merda para um bando de otarios


Não tinha estratégia, planos ou tacticas, uma coisa que Gale aprendeu enquanto treinava com seu pai, era que nada nunca iria superar um soco bem encaixado na cara. Fechando firmemente seu punho de forma que fosse possível escutar seus ossos rangendo, inclinou levemente para frente o seu tronco, deixando o ombro para trás e dali, trouxe a bomba carregada, cortando o ar para explodir direto contra o primeiro que aparecesse em sua frente.

O Próximo Nascer do Sol 16ab000684081be7294af86a71ba82e2

Concluindo com o sucesso ou não seu golpe, daria um passo para trás colocando seus punhos à frente do seu rosto, como se chamasse os adversários para entrar em seu raio de alcance. Quando ou se isso ocorresse, iria novamente soca-los, mas usaria outra forma de aproximação, girando seu tornozelo, usaria a força das suas pernas para inclinar seu tronco para trás, saindo de um possível golpe, então, girando seu ombro para baixo, rapidamente mudaria o ângulo para desferir um uppercut no queixo do marginal.

O Próximo Nascer do Sol B81800146155dc3982a132d85102529f

Quando ou se fosse atacado pelo balançar da lâmina, não esquivaria por completo, se fosse preciso trocar golpes para acertar o seu, assim faria, esse era o seu maior poder, a determinação [Destemido/Duro de Matar]. Com os tiros, novamente, iria tentar derrubar o atirador com um dos dois golpes se fosse possível, mas se fosse acertado em algum momento, não cessaria seu avanço, iria para ofensiva a qualquer custo, nem que seu braço ou ombro ficasse inutilizável, não perderia para um bando de otários sem antes conquistar seu objetivo.


HistóricoPost: 07
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: N/A
Perdas: 20.000 ฿S
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Aprender Sociologia. ( )
- Conhecer Richard Carsten. ( )
- Conhecer o Centro Científico. ( )
- Enfrentar algum Pirata/Bandido. ( )

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Mizzu
Oficial
Mizzu


Imagem : Kommandos Revolucionários
Créditos : 36
Localização : Rota 4 - Masquerade

O Próximo Nascer do Sol Empty
MensagemAssunto: Re: O Próximo Nascer do Sol   O Próximo Nascer do Sol EmptyDom Fev 27, 2022 10:47 pm

Simbolo
Narrador
O Próximo Nascer do Sol
Post 7
Gale D. Kay



Como dois leões em busca da caça, aqueles dois ladrões seguiam em direção de Gale, sendo o espadachim um pouco mais rápido que o que estava portando uma soqueira, o mesmo foi o primeiro a chegar próximo do jovem arqueólogo. ~ Você fala demais! Eu vou te fatiar todo! ~ Dizia o espadachim ao perceber o braço direito do inimigo vermelho e inchado. Essa era a brecha que o mesmo queria para assim tomar proveito ainda mais da situação, e quando próximo de Kay o mesmo não pensou duas vezes em desferir uma estocada com sua katana na diagonal, de cima para baixo, da esquerda para direita, sim, ele estava focando agora o outro braço do jovem para deixá-lo totalmente imcapacitado de atacar, deixando sua guarda direita totalmente livre na esperança que aquele braço inchado não lhe oferecesse perigo, mas ele estava enganado.

O punho tremia, ainda estava com os nervos e os músculos confusos e machucados devido a pressão que Rudino havia feito, porém aquele garoto havia sido forjado a fogo, ele não sentia dor, mas isso não era lá algo a se vangloriar. Com a investida do espadachim o jovem também não pensou duas vezes em contra-atacar, mesmo com sua mão avariada ele não relutou em fechar o seu punho e desferir um forte soco no seu inimigo, e que soco, aquele espadachim não era daqueles que aguenta tranco, ou apenas Gale havia achado o queixo de vidro do mesmo, pois o soco que acertou o rosto do espadachim fazia o mesmo apagar naquele exato momento, ainda com a espada para cima o mesmo caiu como uma manga ao lado de Gale.

Aquele esforço foi um bem necessário no momento para o jovem peregrino, porém as consequências chegavam, e chegavam rápidas. Antes o jovem ainda conseguia movimentar seu braço como também seu punho, porém agora depois do soco bem dado e encaixado, a pressão feita pelo ataque apenas piorou mais o estado daquele boxeador, deixando assim sem movimentos abaixo do antebraço direito dele.

No mesmo momento que a manga cai ao lado do jovem, o outro possível boxeador também chegava, porém já esse era um tanto que cauteloso, talvez por conhecer um pouco das artimanhas dos boxeadores, ou apenas por não ser tão afoito como o outro ladrão, e ao chegar próximo de Gale o mesmo realizava uma finta posicionando seu punho direito na direção do rosto do jovem, assim fazendo o mesmo realizar sua esquiva girando o tornozelo para inclinar o corpo para trás e em seguida abaixar para assim desferir um soco com a mão esquerda no ladrão, porém aquele movimento já havia sido lido pelo atacante, que ao realizar finta viu o movimentar dos pés de Gale e também de seus ombros ao se abaixar, e então realizou um jab de esquerda leve porém rápido ao ponto de Kay nem ao menos ver o que o atingiu, assim perdendo o equilíbrio e caindo de costas pro chão. Sangue começava a escorrer de seu nariz, o soco que ele havia levado foi um tanto certeiro, agravado pela soqueira que o ladrão usava.

Disparos foram ouvidos, aquele outro ladrão que não tinha uma mira lá boa, atirava novamente quatro vezes na direção do boxeador deitado no chão, porém como de costume o mesmo errava as quatro munições, acertando uma até de raspão no seu proprio aliado, que o fazia recuar saindo da direção do atirador e de Kay, cessando assim o que poderia ser um início de investida de vários socos enquanto o jovem estava no chão. ~ Você tá louco seu merda! Quase me acertou! ~ Gritava indignado aquele ladrão com uma soqueira na mão, enquanto dava alguns dashs para trás na diagonal.

Um outro corpo também caia, ao lado de Kay aquele marido aparece de joelhos com o bíceps esquerdo sangrando com um tiro de raspão, sim, Voner havia acordado de seu belo sonho e agora a luta não estava boa para o marido contra Rudino. ~ Ei garoto, esse seu braço ai não está bom! Acho melhor você não utilizar ele mais, se não pode causar dano irreversível! ~ Disse o Marido enquanto levantava Kay do chão e assim dava as costas para o mesmo, ficando cada um costa a costa com o outro. ~ Meu nome é Dunlop, as coisas vão ficar difíceis agora! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Minha Esposa seu maldito! Eu quero minha esposa! ~ Parecia que aquele marido tinha por um curto período sua sanidade de volta, mas logo a mesma sumia, poderia ser por ter se lembrado de sua esposa? Talvez, mas agora o mesmo estava lutando não só contra Rudino que era um ótimo lutador, como também por trás tinha Voner que também era um ótimo atirador, enquanto ao lado de Gale tinha um boxeador mediano e um atirador atrás do mesmo que tinha fama de não acertar os alvos. As distâncias eram respectivas, tanto para Rudino quanto para o ladrão boxeador que estavam a três metros de Kay e Dunlop, e os atiradores Voner e o ladrão, estavam a 7 metros dos dois.

Com as armas apontadas e os lutadores em posição de ataque, qualquer movimento feito por aqueles dois viajantes era digno de reação dos ladrões, o que fariam os dois? Atacariam de imediato ou apenas esperariam alguma ação e defenderiam ou contra-atacariam.

Posição:


Obs
Perdas20.000B$ Guia - Post 2
-400 hp Dano de Rudino -Post 6
Abaixo do antebraço direito debilitado com forte Formigamento e pouca movimentação por 2 post.
-100 hp Dano do disparo no ombro - Post 6.
-200 hp Soco com o punho machucado - Post 7.
Abaixo do antebraço direito sem movimentação.
-300 hp Jab no nariz, sangrando por 1 post - Post 7.
Ganhos Descrição
+ Informações MotoneiraO Próximo Nascer do Sol 33SiOKqO Próximo Nascer do Sol VnmrfWRO Próximo Nascer do Sol LuuVnQpO Próximo Nascer do Sol RTGc11Q
agente

   


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2799-mizzushiro-d-yamiryu#29743
 
O Próximo Nascer do Sol
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Stevelty-
Ir para: