All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Quanto Vale o Show Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Quanto Vale o Show Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Quanto Vale o Show Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Quanto Vale o Show Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Quanto Vale o Show Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Quanto Vale o Show Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Quanto Vale o Show Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Quanto Vale o Show Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Quanto Vale o Show Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Quanto Vale o Show Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Quanto Vale o Show Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Quanto Vale o Show Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Quanto Vale o Show Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Quanto Vale o Show Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Quanto Vale o Show Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Quanto Vale o Show Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Quanto Vale o Show Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Quanto Vale o Show Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Quanto Vale o Show Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Quanto Vale o Show Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Quanto Vale o Show

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Quanto Vale o Show Empty
MensagemAssunto: Quanto Vale o Show   Quanto Vale o Show EmptyQui Ago 18, 2022 11:13 pm



Quanto Vale o Show


[ Pirata]Gale D. Kay

não possui narrador definido.
Fechada

_________________




Quanto Vale o Show CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Quanto Vale o Show 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Quanto Vale o Show Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto Vale o Show   Quanto Vale o Show EmptyDom Ago 21, 2022 11:58 am

GALE D. KAY
O
local parecia animado, ouvia vozes cantarolando uma canção sobre viagens, ou pelo menos, assim entendia, não tinha dúvidas, iria parar naquele local. Era um bar simples, do jeito que eu gostava, rumei até o balcão e fui atendido por um barman simpático, pedi um suco e coloquei os 50 mil berries sobre a mesa, enquanto girava no banco para ver a bagunça no local, a energia era boa, me vi sorrindo sem conhecer qualquer um ali ou sequer ter um motivo.

Peguei o copo e dei um gole, estava saboroso, estalei a língua sentindo o gosto da fruta, nesse momento, um rapaz de vestes sujas se aproximava no momento em que o barman explicava sobre a Rainha que morava no castelo que havia visto anteriormente. O rapaz continuava explicando que os dias atuais eram melhores que antigamente, como um bom historiador, não poderia perder uma boa historia. [Historia/Sociologia]

Quanto Vale o Show 14344aace54bf86154ba9696f36de833
Nunca fui em uma ilha que tem Rei ou Rainha, antigamente era muito ruim?


Questionava com verdadeira curiosidade, até aquele momento conhecia sua ilha natal e Stevelty, nenhuma delas tinha um dono, um Rei era um ser divino, bem, pelo menos era o que os livros indicavam, nunca havia conhecido um, queria saber como era uma Rainha, será que ela brilhava? Teria asas como os anjos? Enfim, ficaria escutando um pouco sobre o passado de Lvneel, caso o homem me contasse.

A verdade era que estava em um local completamente novo, ansioso por aventuras, terminando de beber todo o conteúdo do copo, virava para a dupla novamente.

Quanto Vale o Show 1c44850625b3425f0830ec37e7e4c460
Eu pretendo seguir para a Grand Line, mas ainda não tenho um navio, sabe um lugar onde fazem barcos na ilha?


Perguntava de forma inocente, meu plano era comprar um barco, encontrar um navegador e seguir para o Farol.[Ambição]

Quanto Vale o Show 9375dc18ec8724f45edce4ee53ca39f7
Vou criar um bando pirata … uns 5 membros está bom, vou navegar por todos os mares até encontrar o One Piece! KAKAKA


Ria satisfeito, não importava se iriam me julgar ou qualquer coisa parecida, eu de fato iria fazer o que havia dito, esperava começar meu grupo nessa ilha, tendo como passo principal, meu navio, nem que seja um provisório.


HistóricoPost: 01
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: 50 mil (turno 1)
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
- Arrumar Confusão com a Marinha/Governo. ( )
- Começar uma caçada pelo Sistema de Tesouros. ( )

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Quanto Vale o Show Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Quanto Vale o Show Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto Vale o Show   Quanto Vale o Show EmptySeg Ago 22, 2022 8:09 pm


Era péssimo! — Respondia o carvoeiro. — Reza a lenda que o primeiro Rei de Lvneel era bom e justo, mas depois dele, todos os que vieram foram super abusivos com o poder adquirido. — Ele dava um gole em sua cerveja e continuava. — Você imagina que durante o reinado do último rei, nós só podíamos vestir roupas verdes todas as terças feiras?! Caso contrário, tínhamos de pagar uma multa de duzentos mil berries ou, caso não tivesse a grana, ser açoitado trinta vezes no centro da praça! — Dois outros homens ouviam essa parte da conversa e cuspiam ao chão na menção do antigo Rei. — EI! Não na minha taverna! — Reclamava o taverneiro, voltando para o centro do seu balcão e ficando próximo de Gale.

O carvoeiro continuava. — Mas desde a morte dele, sua filha assumiu. A Rainha Cordelia sempre foi uma princesa gentil e está sendo uma boa rainha, mas… — Ele parecia indeciso, mas acabava por terminar a frase. — Bem, ela é muito jovem e um pouco inocente. Mas acredito que irá melhorar ainda mais no futuro! — O taverneiro bufava mais atrás. — Aposto que ela será tão ruim quanto os demais! Um lobo em pele de cordeiro, eu lhe digo! — O carvoeiro bebeu o resto de sua cerveja e bateu com a caneca no balcão. — Ora bolas! Deixa de ser pessimista e me manda mais uma!

Gale continuava fazendo perguntas e tentando entender melhor sobre o lugar que estava. — Claro, aqui no porto mesmo! — Ele apontava em uma direção aleatória, com leves sinais de embriaguês. — Não agora, mas pela manhã você encontra alguns carpinteiros pelo porto. Lá no final tem algumas docas específicas para isso. — Enquanto a conversa desenrolava, os civis continuavam cantando alegres aquela mesma canção, pareciam estar próximos do fim. Gale achava um bom momento para falar sobre sua ambição, pirataria e o One Piece. O carvoeiro o olhava, meio desconfiado, e bebia mais um pouco de cerveja. — Você não parece um pirata. — Enquanto que o taverneiro complementava. — Você não quebrando nada do meu bar, pode ser o que quiser!

Isto é para há muito esquecido
Luz no fim do mundo
Horizonte chor—


* BAM! *

As portas de vai-e-vem foram abertas com estrondo e a atenção de todos se voltou para elas. Dois guardas adentraram no grande salão e as pessoas abriram caminho, subitamente caladas. — Merda!O que os capas sangrentas estão fazendo aqui?! — O carvoeiro sussurrou para o taverneiro. Apesar da fala do homem, Gale via dois homens de armadura e capas azuladas, nada de vermelho à vista. — Ora, ora. Cadê toda a animação que ouvimos lá de fora? — Os dois riam e permaneciam avançando a passos lentos. Ao se aproximarem de uma das mesas, os civis lá sentados se apressaram a se levantar e se afastar. Os guardas se sentaram e cada qual pegou uma caneca, jogando seu conteúdo para trás e molhando alguns civis na mesa do lado. — Ô, seu taverneiro, a minha caneca está vazia! — O senhor barbudo e cheio de rugas corria para atender os dois, com uma jarra de cerveja em mãos. A música havia parado e as pessoas olhavam para baixo, nervosas e imóveis. Se Gale fizesse menção de que iria falar ou se mover, o carvoeiro sussurraria para ele: — Não! Não!

Histórico:


Música: Nightwish — The Islander
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Quanto Vale o Show 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Quanto Vale o Show Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto Vale o Show   Quanto Vale o Show EmptyTer Ago 23, 2022 10:45 pm

GALE D. KAY
E
scutava com atenção o relato sobre o passado de Lvneel, sempre dando um gole ou outro no suco, que de fato, estava bem saboroso. Havia regras absurdas sobre multas por não usar a cor correta, açoite em praça publica, caramba, era uma realidade bem diferente daquela que estava acostumado. Para a sorte deles e da ilha, a nova Rainha parecia ser melhor, afinal, o poço já tinha sido cavado muito fundo; Contudo, o que realmente me surpreendia, era em como eles aceitavam ser tratados daquela forma por anos e nunca terem se revelado, era uma conduta passiva demais, procurei não julgar de imediato, mas eu não conseguiria aceitar tais ações em minha mente.

De repente, dois homens entraram na taverna, notei de imediato que eram pessoa non grata, ninguem queria a presença deles ali a julgar pelos olhares tortos, usavam armaduras e capaz azuladas, era notável que estavam confiantes e pelo modo de agir, não era a primeira vez que faziam aquilo. Pelo olhar do taverneiro, notei que aqueles deviam ser algum tipo de guarda, fora eles, nenhuma outra pessoa parecia ostentar armas ou saber luta, as roupas sujas, a bebida barata, era um bar de trabalhadores. [Impulsivo]

Quanto Vale o Show 34aedaeed3f651c201a2f9f0e0074e95
Vocês trabalharam para a Rainha?


Questionei me virando para eles, não pensei em nenhum momento se a pergunta iria ofende-los ou não, foi a mais pura curiosidade de um jovem arqueólogo e historiador. Emendava outra pergunta logo em seguida. [Destemido]

Quanto Vale o Show E9e18334ab7cec8e09097a2312aaac37
Porque jogaram fora a bebida e pediram uma nova?


Apontava para a mesa e para as pessoas molhadas, não tinha sido legal a forma como agiram, se fosse comigo, iria ficar zangado, mas ninguem parecia fazer nada a respeito, qual o problema dessa gente?

Se eles se levantassem ou me chamassem para a mesa, iria agir normalmente, escutando o que tinham a dizer, queria conhecer mais desse pessoal de armadura, soldados deviam ter uma vida agitada, protegendo o reino de invasores, como lia nas historias quando criança, seria legal conhecer um deles de verdade.


HistóricoPost: 02
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: 50 mil (turno 1)
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
- Arrumar Confusão com a Marinha/Governo. ( )
- Começar uma caçada pelo Sistema de Tesouros. ( )

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Quanto Vale o Show Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Quanto Vale o Show Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto Vale o Show   Quanto Vale o Show EmptyQua Ago 24, 2022 9:33 pm


O historiador indagava os dois guardas e o silêncio tomava conta do local. Os trabalhadores se encolhiam, como se esperassem por algo desagradável e a dupla se encarava por um momento, mas logo começaram a rir. Um deles indicava para que Gale se aproximasse enquanto o outro falava. — Ora, um novato na ilha! Claro, somos os protetores da sua majestade, ó, Rainha Cordelia Lvneel! — Mesmo para os mais ignorantes dava para perceber o sarcasmo em sua voz ao falar da rainha. — E, portanto, ir contra nós é o mesmo que ir contra a própria Rainha.

O que acenava puxava uma cadeira e gesticulava para que Gale sentasse. Nisso, o taverneiro enchia a caneca dos dois. — Ora, você não espera que a gente beba o resto desses animais, não é?! BWHAHAHA! — O segundo dizia, dando um grande gole em sua caneca e jogando o resto no historiador. Caso Gale estivesse sentado, o guarda derramaria sobre sua cabeça. Caso ele estivesse em pé, o guarda jogaria o líquido em seu peito.

Quanto Vale o Show FlatComfortableJabiru-size_restricted

O outro também dava um grande gole em sua cerveja e jogava o resto no chão, com caneca e tudo, que se espatifava com o impacto. Rindo, eles se levantavam e começavam a ir rumo à entrada do bar. — Essa cerveja de merda combina com perdedores como vocês! HIAHIAHIA!

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Quanto Vale o Show 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Quanto Vale o Show Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto Vale o Show   Quanto Vale o Show EmptyTer Ago 30, 2022 10:52 pm

GALE D. KAY
O
liquido gelado pingava pelos meus cabelos caindo sobre meu colo, por sorte, estava sem meu quepe (ele estava no balcão), não queria que ele ficasse cheirando a cerveja, a segunda coisa que pensei foi no desperdício que aquilo resultava, não me parecia uma ação que um guarda deveria ter, esse pessoal não deveria proteger o povo? mas o que sei sobre o mundo, livros eram uma excelente fonte, mas é no campo de batalha que se conhece a guerra. Saltei do banco e dei dois passos rumo aos guardas, que agora estavam de costas para mim rindo num tom alto, quando parei de repente.

Quanto Vale o Show 9f2fdd75824491d76ff9a4cb23ae4bff

Virei meus olhos escuros e fitei bem o rosto do taverneiro, havia notado que era um homem quieto e evitava confusão, se fosse começar uma briga aqui dentro, provavelmente quebraríamos alguma mesa ou cadeira. Busquei aprovação, se ele assentisse positivamente, mostraria um sorriso levemente escondido no rosto, enquanto avançava com passos curtos até os guardas, esperando que eles ficassem o mais próximo possível da porta, iria tentar chuta-los para fora do bar. Não fazia isso pelo fato de estar molhado, eles não deviam tratar aquele pessoal daquela forma.

Quanto Vale o Show 5645f343b96b5d6c6ec082662a686262

Tendo sucesso nesse movimento, iria parar sobre portinhola enquanto estralava os dedos. Eu iria mostrar o quão forte era.

Doravante, se o taverneiro balançasse a cabeça negativamente, daria mais alguns passos para trás e me sentaria novamente, onde daria uma risada um pouco mais espalhafatosa.

Quanto Vale o Show 14344aace54bf86154ba9696f36de833
Pelo visto, eles não gostam da sua cerveja KAKAKAKA


Não sei se iriam rir ou me julgar, pouco importa, era apenas cerveja e nada mais, ninguém ali tinha sido ferido, eram apenas homens idiotas agindo como idiotas, se eles tivessem atacado alguém mais fraco dentro do local, bem ... nesse caso iriamos de fato ficar nervoso.

Quanto Vale o Show 311960e609022f80615d86d9026f2cfb
Eu não ligo pra isso, mas fiquei curioso, eles fazem isso com frequência? Por vocês não fazem nada a respeito?


Tentava secar o cabelo passando a mão nele varias vezes, espalhando o liquido para longe, não importando de cair nos outros, quase como um cachorro molhado fazia. Depois pegava a caneca vazia colocando sobre o balcão.

Quanto Vale o Show 767a3ab3679468f6b7def361def8eaec
Então, onde eu posso achar uma loja de barcos mesmo?


Com a barriga cheia, novas amizades feitos, era hora de ir atrás do meu barco, seria nele que iria partir para a Grand Line. Depois dele, era hora de procurar por um navegador, mas uma coisa de cada vez.


HistóricoPost: 03
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: 50 mil (turno 1)
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
- Arrumar Confusão com a Marinha/Governo. ( )
- Começar uma caçada pelo Sistema de Tesouros. ( )

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Quanto Vale o Show Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Quanto Vale o Show Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto Vale o Show   Quanto Vale o Show EmptyQua Ago 31, 2022 9:47 pm


Como o historiador já esperava, o taverneiro balançou a cabeça negativamente, nervoso. Um pouco contrariado, mas aceitando a história e cultura local, Gale retornou e se sentou à mesa enquanto os guardas se afastavam rindo. Os civis suspiraram aliviados. Alguns voltaram a beber, outros começaram a cochichar entre si, mas a animação de outrora havia desaparecido.

O taverneiro deixou a jarra sobre a mesa e pegou o pano em sua cintura, começando a limpar o chão. O carvoeiro veio até Gale e se deixou cair na cadeira ao lado. — Digamos que antes era pior… — Ele suspirou. — O novo capitão tem colocado ordem, mas ainda tem alguns guardas que sentem falta do poder que eles tinham ultimamente. No geral é melhor baixar a cabeça e seguir adiante. Não temos armas, eles tem. — O carvoeiro tentou se justificar, embora fosse óbvio que não era tão simples assim para ele ou para os outros aceitar aquela injustiça.

O taverneiro se levantava, com os cacos da caneca em sua mão esquerda. — Você é muito otimista… — Reclamou o taverneiro, mais uma vez. — De qualquer forma, obrigado por não reagir, garoto, e desculpe pela péssima boas vindas que eles lhe deram. Tem um quarto vazio lá em cima, vá lá e tome um banho. Descanse até amanhã se quiser. — Ele gesticulava com a cabeça e, olhando na direção apontada, Gale podia ver uma escada no canto do bar que levava para o andar superior. — Última porta. — Ele avisava.

Por fim, o carvoeiro informava o historiador sobre os carpinteiros mais uma vez: — Você encontra alguns carpinteiros pelo porto. Lá no final tem algumas docas específicas para isso. Eles costumam abrir entre as sete e oito horas da manhã. Bem, mas agora eu vou para casa descansar, já deu por hoje. Até mais! — O homem terminava sua cerveja com um gole e partia. Gale podia ver os outros fazendo o mesmo. Em menos de quinze minutos, teria apenas ele e o taverneiro por ali, colocando as cadeiras sobre as mesas e lavando o chão antes de encerrar o dia.

Caso seguisse e subisse as escadas, se veria num corredor com oito portas à esquerda e algumas janelas à direita, iluminado apenas pelo brilho do luar. Indo até o final e abrindo a porta, veria um quarto longo e estreito, com uma cama de solteiro, um pequeno armário vazio e um pequeno banheiro com pia, chuveiro e vaso.

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Quanto Vale o Show 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Quanto Vale o Show Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto Vale o Show   Quanto Vale o Show EmptyQui Set 01, 2022 10:18 pm

GALE D. KAY
A
ceitei de bom grado o quarto do taverneiro, viajar era cansativo, além disso, não havia muito o que fazer naquela hora, as docas ainda estavam fechadas, ninguém estaria acordado naquele momento. Por ora, descansar seria a melhor coisa a se fazer. Uma vez no quarto, iria tirar a roupa e tomar um bom banho, tirando toda a cerveja de mim, depois disso, pendurava a roupa no armário e me deitava, fechando os olhos com as mãos atrás da cabeça.

Perdido nos mares mais profundos de todos, em minha mente, não conseguia segurar a excitação das coisas que queria fazer, maquinava os passos para não esquecer. Primeiro, iria até as docas procurar por um barco, não precisava ser grande, mas resistente para subir a reverse e conseguir chegar até a primeira ilha da Grand Line, depois disso iria ver se trocava ou não.

Segundo, um navegador, alguém que desejasse me seguir até a última ilha do Novo Mundo, onde o One Piece estava, o tesouro deixado pelo Rei dos Piratas e que eu iria achar, sem sombras de dúvidas. Em algum momento entre esses pensamentos, adormeci, acordei com um forte balanço, o quarto estava em chamas, gritos por todos os lados, a fumaça entrava por baixo da porta, tentei me levantar, mas algo me prendia, escondido no canto do quarto, alguém me olhava, olhos profundos, me senti tomado por um medo, um medo daquela figura sem face.

Assim que acordasse desse pesadelo, a primeira coisa que faria seria lavar o rosto, depois de me vestir, era hora de descer pelo bar, ainda pensando naquele pesadelo, ele refletia algo que havia lido no Poneglyph em Stevelty, seria isso um presságio? Espero que não, verdadeiramente. Quando encontrasse o velho, abriria um largo sorriso.

Quanto Vale o Show Baaff6bad65efdec768e7f58cb32301f
Obrigado pelo quarto … você não me disse seu nome


De fato, não lembrava o nome do sujeito. Quando ele se apresentasse, mostraria um sorriso enquanto caminhava para fora do local.

Quanto Vale o Show 3084e14c61af206a24ea06f3706b02b7
Eu sou Kay, a gente se vê, vou arrumar um barco para mim KAKAKAKA


Assim, iria me dirigir até as docas, observar bem as lojas até ver algo diferente, que me chamasse atenção, somente então, me aproximaria.


HistóricoPost: 04
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: 50 mil (turno 1)
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
- Arrumar Confusão com a Marinha/Governo. ( )
- Começar uma caçada pelo Sistema de Tesouros. ( )

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Quanto Vale o Show Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Quanto Vale o Show Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto Vale o Show   Quanto Vale o Show EmptySáb Set 03, 2022 11:43 am


Gale acordou de um sobressalto devido ao pesadelo, com uma leve camada de suor pelo corpo, mas não havia fogo e nem pessoas sem rosto ao seu redor. Vestindo-se, sentiu um leve cheiro de cerveja na roupa, mas era suave o suficiente para conseguir ignorar. A maior parte da cerveja havia ficado em seus cabelos negros, lavados na noite anterior.

Descendo as escadas, viu três pessoas sentadas no balcão, comendo. Pareciam ser outros hóspedes daquela humilde taverna/pousada. O taverneiro estava no seu lugar costumeiro, limpando um copo já limpo com um pano não tão limpo assim. — Bom dia! Não há de quê, era o mínimo que podia fazer depois de ontem. — Dizia o homem, colocando um prato com ovos e linguiça à frente de Gale. — Me chamo Ghiel, mas todos me chamam de Tav. — Caso Gale resolvesse sair sem comer, ele indagaria: — Sem fome? — E, se o historiador fosse mesmo embora, pegaria o prato intocado e colocaria debaixo do balcão.

Ainda era cedo e, andando rumo a outra extremidade do porto, via as lojas começarem a serem abertas. No geral, eram homens na casa dos 40 em diante abrindo as pesadas portas com rostos duros e sérios. O céu estava claro e sem nuvens, mas um vento frio e forte vinha do mar e fazia a capa do pirata farfalhar às suas costas.

Havia meia dúzia de docas no final do porto, quatro delas ocupadas por navios ainda em fase de construção, duas vazias. Não parecia haver nenhum trabalhador por ali. Mais à direita, distanciando-se do mar, haviam duas carpintarias: WoodWork, era um armazém gigante e novo, com uma grande placa de madeira à frente, presa no topo, com uma serra desenhada atrás do nome; Geppetto Workers também era um armazém, só que menor e velho, levemente sujo, e com uma placa de metal no topo, enferrujada e apenas com o nome gravado. Ambos estavam com as portas abertas, embora Gale ainda não conseguisse ver ninguém. Haviam mais três armazéns ao redor, mas estavam fechados e sem placas.

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Quanto Vale o Show 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Quanto Vale o Show Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto Vale o Show   Quanto Vale o Show EmptySáb Set 03, 2022 7:31 pm

GALE D. KAY
O
dia prometia, depois de bater um prato e me despedir de Tav, o sujeito que tinha virado meu amigo, sabia que meu rumo seriam as docas. Um passo de cada vez, sentia o vento em meu rosto, o cheiro salgado do mar inundava minhas narinas, depois de sair de uma ilha chuvosa como Stevelty, era bom sentir a brisa novamente.

Quanto Vale o Show Eceedcacd2af213b1791df5c4521f6bf

Estava usando meu quepe sobre a cabeça, a capa presa nos ombros, vestia um macacão que cobria todo meu corpo, próximo ao pescoço, existia uma gola de pelo de animais, nos pés um par de botas de couro, se por acaso sentisse calor, abriria a parte de cima do macacão e amarraria as mangas na cintura, ficando com o peito nu.

Rapidamente cheguei nas docas no fim do porto, meus olhos logo se arregalaram, não conseguia conter a empolgação e admiração pelas construções, ainda que estejam na metade, as lojas começavam a abrir, não demoraria para ter pessoas percorrendo e fazendo suas atividades.

Caminhava sem pressa, parando em frente a cada coisa nova, analisava algo que sequer entendia, vendo esqueletos de madeira, imaginando qual deles seria o meu, as vezes me pegava rindo e imaginando como seria a bandeira que ostentaria nas velas negras que sem dúvidas eu teria.

Dentre as lojas, duas estavam abertas, mas uma delas logo me fisgou. Mudei minha direção para entrar na Geppetto Workers.

Quanto Vale o Show 013a51ae1b568182aa8ef984108ae778
Oláaaaaa?


Gritava com as mãos ao lado da boca logo que entrasse no local, era um armazém velho e levemente sujo, mas o nome parecia engraçado, teria algum Geppetto ali?

Quanto Vale o Show 767a3ab3679468f6b7def361def8eaec
Bom dia, meu nome é Kay, eu quero um barco para navegar pela Grand Line kakaka


Diria, caso alguém viesse me atender ou apenas questionasse o que estava fazendo ali. Continuaria mostrando o que queria.

Quanto Vale o Show C56487663d3b8ea5f50302b6a8da1795
Não quero um barco velho, tem que ser algo novo, afinal, ele vai carregar o futuro Rei dos Piratas nele!


Demonstraria minha ambição para quem quer que fosse, nesse momento, já estava caminhando pelo armazém sem importar se estava sendo invasivo ou não, era apenas uma criança em um playground louco para ganhar um novo brinquedo.


HistóricoPost: 05
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: 50 mil (turno 1)
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
- Arrumar Confusão com a Marinha/Governo. ( )
- Começar uma caçada pelo Sistema de Tesouros. ( )

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Quanto Vale o Show Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Quanto Vale o Show Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto Vale o Show   Quanto Vale o Show EmptyDom Set 04, 2022 12:08 am


Gale era atraído pelo armazém mais antigo, diferente das maiorias das pessoas que passavam por ali. Mas, como alguns dizem, panela velha é que faz comida boa! Ao entrar, o local parecia completamente vazio. Ainda assim, apesar de parecer velho e sujo, não havia como reclamar da organização: Na parede esquerda, havia dezenas de pilhas de madeiras de todos os tipos. O historiador não as conhecia pelos nomes, mas haviam claras, escuras, lisas, ríspidas, finas e grossas. Do lado direito, havia prateleiras que iam até o teto, com cubículos de diversos tamanhos, cada qual com um tamanho e seu respectivo produto devidamente organizado. No meio, um balcão ao fundo e diversos maquinários pesados entre ele e a porta.

Ao gritar 'Olá', um leve rangido veio de trás do balcão e Gale viu apenas um montinho branco surgindo e desaparecendo até que um velho saiu lá de trás. — Ooooooopa! — Ele gritou, vindo com passos rápidos até seu cliente. — Prazer. Me chamo Geppetto. — O velho levantou a sobrancelha ao ouvir o historiador contar sua ambição, mas nada disse em relação a isso. — Claro, eu faço o navio que você quiser, meu jovem. — Ele se virava e gesticulava para o seu galpão. — Tenho de tudo que há de melhor e já estou no mercado a mais de sessenta anos! — Afirmou. — Mas antes, me diga uma coisa. Você sabe navegar? Sabe o básico de marcenaria ou carpintaria? Sabe fazer arroz com ovo? Primeiros socorros? Quantos membros há na sua tripulação?

Apesar de pedir "uma", o velho enchia o historiador de perguntas, meneando a cabeça com decepção a cada resposta negativa. — Não vou perder meu tempo construindo um navio que vai afundar antes de alcançar o horizonte. Se quiser, pode comprar uma bacia aqui do lado. — O homem apontava na direção do armazém mais novo, o WoodWork, e exibia uma expressão de puro desprezo. — Se você me provar que é capaz — E tiver dinheiro, óbvio! —, eu posso lhe fazer um navio que superará qualquer onda, qualquer mar, qualquer desafio. Caso contrário, vá embora, não vendo caixões aqui! — Concluiu, impaciente.

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Quanto Vale o Show 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Quanto Vale o Show Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto Vale o Show   Quanto Vale o Show EmptyDom Set 04, 2022 11:47 am

GALE D. KAY
O
interior do armazém não refletia o seu exterior, era um local bem organizado, havia diversas madeiras separadas por prateleiras que subiam até o teto, produtos que deveriam servir para construir barcos ou coisas do tipo, meu conhecimento com madeira era mínimo, pra não dizer nulo.

Meu chamado foi respondido rapidamente, por trás do balcão, um senhor surgiu, seus cabelos eram longos e brancos, indicando uma idade avançada, como havia previsto, seu nome era Geppetto, como no letreiro. Demonstrei meu interesse em comprar algo, mas não esperava a reação do sujeito.

Quanto Vale o Show 337e17c100efdffad79d3c49a228cd81
Navegar? Carpintaria? Primeiros Socorros? Eu preciso disso tudo para ser o Rei dos Piratas?


Questionava com surpresa, para mim, bastava navegar até a última ilha. Eu não tinha uma tripulação, a verdade era que tinha pensado somente em um navegador, afinal, alguém ia precisar guiar o barco, mas o restante eu não tinha pensado direito.

Geppeto não demonstrou interesse em construir o navio, o que me deixou levemente intrigado, esse sujeito parecia conhecer muito do mar, ele podia me ajudar, afinal, são 60 anos no mercado de barcos.

Quanto Vale o Show Dfd36f4ec5629d5227f0d6ffd947a595
Vovô, eu não quero uma bacia, se você de fato conseguir construir um barco capaz de me levar até os confins do mundo, eu irei provar que sou capaz


Nesse momento, um longo e feliz sorriso brotou em meu rosto, meus olhos brilhavam como duas esferas de fogo, não conseguia esconder as chamas que queimavam em meu peito.

Quanto Vale o Show 6bc7ebbe7bcde29b7adc9593084e6d8f
Eu, sem dúvidas, vou conquistar os mares e irei achar o One Piece, posso não saber navegar, saber sobre madeiras ou curar doenças, nem tenho uma tripulação … tenho apenas isso de dinheiro (5 milhões)


Dizia tais palavras com verdadeira confiança, sem perceber, o vento começava a sair da minha manopla, fazendo com que a minha capa ficasse se movendo, dando um aspecto de herói ou algo parecido, daria alguns passos pelo local, era hora de mostrar meu valor, todo mundo tinha um problema, eu iria ajudar esse velho.

Quanto Vale o Show A9c2b0ecee2fb4c5061b68063d60edf8
Porque não fazemos um acordo, eu te ajudo em algo … alguém lhe deve dinheiro? Posso ajudar em algo na oficina? Eu sou forte, tem alguma pessoa que merece uma surra? Posso ser esse cara … em troca, você me ajuda com o barco e em achar um navegador, que tal?



HistóricoPost: 06
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: 50 mil (turno 1)
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
- Arrumar Confusão com a Marinha/Governo. ( )
- Começar uma caçada pelo Sistema de Tesouros. ( )

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Quanto Vale o Show Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Quanto Vale o Show Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto Vale o Show   Quanto Vale o Show EmptyDom Set 04, 2022 10:15 pm


O homem ria com a animação do cliente, mas continuava meneando a cabeça negativamente. — Com cinco milhões eu posso lhe fazer um barco que lhe levará até a próxima ilha. Mas se quer mesmo navegar a grand line, precisará de mais do que isso! — Ele avisava. Virando-se, ele seguia até uma pilha de madeira próxima e se sentada, curvando as costa com um suspiro. — Você não tem conhecimento ou dinheiro o suficiente, mas parece ter determinação, então vou lhe dar o que posso: A verdade! — Ele gesticulava para que Gale também sentasse, caso quisesse, e puxava de um dos seus bolsos um cachimbo. Levava uns três minutos para acendê-lo, puxando e soltando um ar denso e de cheiro forte à sua frente.

A grand line não é brincadeira. Centenas, talvez milhares de pessoas já morreram tentando atravessá-la. Mesmo se eu lhe fizesse o melhor navio do mundo, ainda não seria o suficiente. — Ele apontava para a manopla do historiador. — Parece ser de ótima qualidade. Você é um lutador? — Ele esperaria um momento pela resposta. — Se eu a usasse, sem nunca ter dado um soco em minha vida, acha que eu lutaria tão bem quanto você? — Mais uma pausa, desta vez enchendo o pulmão com a nicotina do cachimbo e soltando-a no ar. — A sua manopla é uma ferramenta, assim como um navio. Só pode ser tão bom quanto quem o usa. — O velho dava um suspiro cansado e parecia se perder em pensamentos por um momento.

Não duvido que você seja forte e tem uma pessoa em específico que adoraria ver levando uma surra! SASASASASA! Mas não lhe farei um navio! Muitos dizem que meu maior defeito é ser teimoso, mas para mim é minha melhor qualidade! — Mais uma baforada. — Ainda quer que eu lhe faça um navio? Arrume ao menos um navegador e mais dinheiro também! — Ele saltava da pequena pilha e seguia rumo ao balcão, fazendo um gesto com a destra para que Gale o seguisse. Lá, pegava uma folha e jogava à frente do pirata, nela havia uma lista com alguns modelos e seus respectivos preços. — Uma Escuna é o mínimo se quiser ter a chance de ultrapassar a Red Line. Uma Calhoeira seria minha recomendação. Mas há outras opções. — Pelo catálogo, dava para ver que a escuna custava 15.000.000 ฿S e o calhoeira custava 32.500.000 ฿S, muito mais do que continha nos bolsos do historiador. — E arrume um navegador por conta própria, eu tenho mais o que fazer! — Ele bufava antes de fumar seu cachimbo uma última vez, apagando-o e jogando o que restou num cinzeiro ali próximo.

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Quanto Vale o Show 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Quanto Vale o Show Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto Vale o Show   Quanto Vale o Show EmptyQua Set 07, 2022 11:08 am

GALE D. KAY
E
stava do lado de fora do armazém, pensando naquilo que Geppetto tinha dito, talvez ele estivesse certo, eu ainda estava cru, um sonho sem um plano é somente um sonho. Quando por fim caminhei mais um pouco, olhava para o horizonte, vislumbrando aquele magnífico oceano, um sorriso aparecia em meu rosto e uma face amigável surgia.

Quanto Vale o Show E3a0f2cd58963eeeeac4f76b47bda2e8
Eu vou mostrar para ele que eu sou mais do que eu aspirante hehe


Não era tão difícil, eu precisava de um navegador e mais dinheiro, estava decidido, ia pegar uma escuna, veloz e resistente, ela seria meu transporte pela Grand Line. A verdade era que não tinha muita ideia do que fazer, onde iria conseguir dinheiro? Trabalhar ia demorar muito, não tinha esse tempo a ser perdido, havia a opção de roubar, agora que eu já era um procurado, talvez fosse tempo de abraçar esse título.

Obviamente, não ia roubar como um bandido, ia roubar de bandidos, afinal, eles não iriam reclamar com a Marinha ou com os guardas, era exatamente isso que iria me bancar. Com um plano inicial, resolvia caminhar para o centro da cidade, onde teria mais movimento e poderia encontrar algum rumo.

Não conhecia nada de Lvneel, teria um Quartel da Marinha? Não havia visto nenhum soldado que não seja da guarda real, se me vissem, será que reconheceriam? Por sorte, era um valor baixo, ainda era apenas um zé ninguém, como eles, eu também estava atrás de um peixe grande, uma taverna nos confins da cidade poderia ser um começo, havia muito a se fazer, e tudo dependeria do futuro, o que ele traria de diferente para mim?


HistóricoPost: 07
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: 50 mil (turno 1)
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
- Arrumar Confusão com a Marinha/Governo. ( )
- Começar uma caçada pelo Sistema de Tesouros. ( )

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Quanto Vale o Show Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Quanto Vale o Show Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto Vale o Show   Quanto Vale o Show EmptyQui Set 08, 2022 8:38 pm


Apesar do não, Gale continuou determinado como sempre. Saiu do armazém e observou brevemente os arredores antes de seguir rumo ao centro da ilha. Já havia dezenas de homens, talvez até um pouco mais de uma centena, trabalhando nas carcaças que viriam a ser navios ali perto e o armazém do lado parecia bem movimentado. O pequeno armazém do senhor Geppetto não havia ninguém além dele. O vento estava um pouco mais forte, assim como o calor do sol, mas nada que incomodasse o historiador.

Passeando pelas ruelas de Lvneel, sem rumo específico, via pessoas em geral humildes e trabalhadoras, assim como aquelas que estavam no bar na noite anterior. Era raro ver alguém vestido como nobre ou similar, de expressão autoritária e queixo erguido. Bem ao longe, na direção norte, era possível ver o gigantesco castelo que, obviamente, deveria ser da tal Rainha Cordelia. Já na direção nordeste, era possível ver um não tão grande QG da marinha, branco e azul, com 'G-99' gravado numa alta torre. Ainda assim, não haviam tantos marinheiros pelas ruas. Era mais comum ver guardas reais, embora estes também fossem poucos.

Enquanto Gale passava os olhos pelos estabelecimentos, em busca de uma taverna duvidosa onde pudesse buscar por um navegador ou informações, uma janela no segundo andar de uma casa próxima se partia em centenas de cacos brilhosos quando um homem de cabelos lilás passava por ela. Todos os presentes olhavam na direção do desconhecido, devido ao estrondo causado por ele. O cômodo era um quarto e Gale teve a impressão de ver o rosto surpreso de uma bela jovem antes de um homem zangado aparecer na janela. — Eu vou lhe matar, maldito! — O homem parecia mais velho, com alguns pontos do cabelo curto grisalho, provavelmente o pai da moça.

O desconhecido caía e girava em torno do próprio eixo, não parecendo se machucar apesar da altura. — Boa sorte! — Gritava de volta, com um largo sorriso no rosto, e saía correndo rumo a um corredor ali próximo. — Vai precisar de uma dezena de caçadores para derrotar o futuro melhor espadachim do mundo! DERAHAHAHAHAHA!

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
 
Quanto Vale o Show
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Lvneel-
Ir para: