Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Quanto Vale o Show

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Quanto Vale o Show Qui Ago 18, 2022 11:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Quanto Vale o Show


[ Pirata]Gale D. Kay

não possui narrador definido.
Fechada

_________________



Quanto Vale o Show - Página 4 HGWnxh1

Mendonca
Imagem :
Quanto Vale o Show - Página 4 FREZm1L
Créditos :
04
Localização :
Lvneel - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t2371-ultimo-baile-antes-da-guerra#26519
Mendonca
Pirata
Re: Quanto Vale o Show Sex Out 07, 2022 11:11 am
GALE D. KAY
M
esmo sonolento, sabia que tinha apenas caido no sono algumas vezes, o sono vinha e fugia de mim, sentia o pescoço dolorido, estava suado com a língua seca e a barriga vazia, contudo, era tempo de agir, sem desculpas, mesmo querendo ficar mais algumas horas deitado, saltei para fora do colchão e abri os braços, estalando as costas e o pescoço, soltando um longo grunhir para espantar a preguiça.

Lavei o rosto na pia do banheiro, olhei meu reflexo no espelho, com a certeza que estava fazendo aquilo que prometi à Jim muitos anos atrás, estava correndo atrás do meu sonho. Jogando outra torrente de água no rosto, caminhei pelo quarto e puxei Sam para cima.

Quanto Vale o Show - Página 4 2cb89c0823e612afca7e5d6259976094
Bora até o Hospital, durante a noite, pensei em algo que você vai curtir KAKAKAKA


Abria a porta rindo, sim, tinha pensando em algo que fazia sentido, provavelmente ainda iria faltar uns 10 milhões para completar o barco para zarpar para a Grand Line, então, havia muito a se fazer e eu tinha uma sugestão de onde iríamos achar esse valor.

Voltando ao bar, iria pedir um copo de café e sanduíche com carne, aproveitando para questionar Tav.

Quanto Vale o Show - Página 4 14344aace54bf86154ba9696f36de833
Você conhece um cara chamado Greg? Cara queimada, mal encarado … o que pode me dizer dele?


Enquanto esperava pelo pedido, ouviria o que Tav tinha para dizer sobre o sujeito, de imediato, não diria o para Sam sobre o plano, iria falar apenas depois que saíssemos do Hospital, sabia que ele poderia achar loucura. Pagando pelo café, avisaria para deixar o quarto em meu nome por mais um dia, que talvez voltaria para ele novamente, pagava o preço que devia do café e da estadia.

Esperava seguir até o Hospital, assoviava algumas canções que me vinha a mente, aproveitando para trocar algumas ideias com o espadachim.

Quanto Vale o Show - Página 4 34aedaeed3f651c201a2f9f0e0074e95
Sam, você nasceu aqui em Lvneel? O pessoal no bar me disse que antigamente as coisas aqui eram bem difíceis


Apenas puxava assunto, querendo conhecer um pouco mais da historia do sujeito, como um bom arqueólogo, ouvir relatos do passado sempre me deixava curioso, principalmente sobre locais e figuras históricas. Deixava o rapaz me contar o que quisesse, até chegarmos no Hospital, onde esperava encontrar a Doutora e fazermos a troca. A maleta estaria comigo, bem segura entre meus dedos, apesar de parecer desatento, confiava que se alguém tentasse algo, iria afundar seu rosto com um soco.


HistóricoPost: 23
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
- Arrumar Confusão com a Marinha/Governo. ( )
- Começar uma caçada pelo Sistema de Tesouros. ( )


_________________

Quanto Vale o Show - Página 4 CHUQv14
Noskire
Imagem :
Quanto Vale o Show - Página 4 Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos :
64
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Quanto Vale o Show Sex Out 07, 2022 8:28 pm

A dupla descia as escadas, com Sam mais uma vez encarregado da maleta, e se aproximavam do balcão. O espadachim colocava a maleta no chão à sua frente e apoiava os pés em cima. O taverneiro servia um leve café da manhã para os dois e recebia o devido pela alimentação e estadia (30k). Enquanto pagava, Gale notou pelo canto do olho Sam tirando um pequeno cantil do seu bolso e despejando um líquido transparente no café.

Greg… Greg… Sinto muito, mas não me lembro de ninguém assim. — Respondia por fim. Greg era o líder de uma organização criminosa, dificilmente os próprios clientes o reconheceriam. Já Tav, parecia viver em seu bar e provavelmente só conheceria seus próprios fregueses. Com o fim da breve troca de palavras, ele ia atender outras pessoas.

Ao saírem do bar, a maleta era passada para Gale, que indagava sobre o passado do espadachim. Ele confirmava com a cabeça e permanecia calado. Quando o historiador começou a pensar que não ouviria nenhuma resposta, Sam disse: — Durante séculos nós vivemos no inferno! — Ele suspirou. — Reza a lenda que o nosso primeiro rei, aquele que descobriu a ilha e fundou Lvneel, era bom e justo, como o Rei Arthur daquele livro. Já leu? — Ele esperava a resposta por um segundo. — Enfim… Quando ele morreu, o reino passou para o seu filho, Claúdio ou algo assim. Só que, diferente do seu pai, ele era um babaca mimado e incompetente.

Ele parava o conto por mais um momento, pegando o mesmo cantil de antes e dando um gole. — Depois as coisas pioraram cada vez mais, com leis completamente absurdas. Um desses retardados até mesmo obrigou todas as pessoas da ilha a terem exatamente o mesmo corte de cabelo, acredita?! — Ele meneava a cabeça negativamente e cuspia no chão. — Não podíamos sequer fugir, pois todos os navios eram checados pelas capas sangrentas no embarque e desembarque. Bem, na verdade, eu era pequeno demais para lembrar das barbáries dos antigos reis, sei apenas o que me contaram.

Eles andavam mais alguns metros em silêncio, com o hospital já visível algumas quadras depois. — Daí, quando já sequer havia esperança, o último rei morreu e sua única filha, Cordelia, assumiu o poder. Cordelia é… diferente. Ela parece ser muito ingênua, talvez por causa da idade, mas ela é boa. As coisas por aqui melhoraram, sei lá, mil por cento! — Mais uma pausa e mais um gole do seu cantil, que desta vez retornava para o bolso. — Ainda assim, muitos acreditam que ela é uma farsa, uma bomba prestes a explodir. Gisella é uma destas pessoas. Mas, bem, só o tempo dirá. — Concluía, dando de ombros.

Eles finalmente chegavam ao hospital e Sam tomava a dianteira, seguindo até a sala da doutora. — E você? De onde veio e como era lá? Espero que não tão ruim quanto aqui! — Indagava, com Gale tendo alguns minutinhos para responder antes de finalmente chegarem ao escritório da Dra. Gisella.

Histórico:
Mendonca
Imagem :
Quanto Vale o Show - Página 4 FREZm1L
Créditos :
04
Localização :
Lvneel - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t2371-ultimo-baile-antes-da-guerra#26519
Mendonca
Pirata
Re: Quanto Vale o Show Sab Out 08, 2022 9:17 am
GALE D. KAY
N
ão houve surpresas no caminho até a sala da Doutora, Sam confirmava como antes as coisas em Lvneel eram difíceis, tempos escuros eu diria, mas assim como houve no bar uma discussão sobre a nova regente, o espadachim também tinha suas dúvidas, entre um grupo que esperava o melhor e o outro que mais pessimista.

Quanto Vale o Show - Página 4 D2b95db8df7655e62c12562bb87eeafd
Eu nasci em Stevelty, nesse mesmo mar, mas cresci em uma ilha de inverno na Grand Line, era bem diferente … mais frio, nosso tempo era ocupado por treinos, exploração e estudos KAKAKAKA


Comentava por cima, lembrando da minha rotina em Coldhown, onde passava o dia explorando as montanhas de gelo com meu pai e estudando a noite com minha mãe, sem qualquer dúvida, aquelas lições iriam sempre andar comigo. Lembrar deles me fez sentir uma pontada de saudades de casa, infelizmente, não acho que irei voltar para lá algum dia, bem, o futuro é um túnel sem luz, nunca sabemos o que vamos encontrar.

Quando entrássemos na sala da Doutora, deixaria Sam cuidar das tratativas, ou seja, ver quantas drogas tínhamos e se o dinheiro estava certo, somente para virar e dizer para a mulher.

Quanto Vale o Show - Página 4 55e55be3d875cd47b5f361f306d02f8a
Iremos trazer mais dessas, um tal de Greg disse ter 200 delas, nós vamos procurar por ele e tomar o restante kakaka então guarde mais dinheiro, pois, você terá material suficiente para estudar os efeitos malucos dessa droga por muito tempo


Diria, soltando uma gargalhada, pronto para sair dali e de fato cumprir o que tinha dito.

Quanto Vale o Show - Página 4 E3a0f2cd58963eeeeac4f76b47bda2e8
Sam, o plano é esse, nós vamos tomar tudo que Greg tem, dinheiro, influência e poder, então é hora de seguirmos para o mesmo lugar de ontem para ver o que virou o incêndio.  


Assim, com o dinheiro dentro do meu macacão, com o bolso de ziper fechado, sabia o que fazer e estava pronto para começar. Era hora de agir como um Pirata.


HistóricoPost: 24
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
- Arrumar Confusão com a Marinha/Governo. ( )
- Começar uma caçada pelo Sistema de Tesouros. ( )


_________________

Quanto Vale o Show - Página 4 CHUQv14
Noskire
Imagem :
Quanto Vale o Show - Página 4 Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos :
64
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Quanto Vale o Show Sab Out 08, 2022 2:35 pm

Gale contava uma resumida versão do seu passado e os dois logo chegavam à sala da diretora. Ela havia limpado a mesa dos documentos e livros que havia antes e, agora, havia microscópicos, tubos de ensaios e vários outros equipamentos médicos. Gisella, por sinal, estava em pé, encostada na janela, mas se virou com o som da porta. — Oh, olá!Minha deusa! Voltamos com o que você pediu! — Ela resistiu ao impulso de revirar os olhos e nada disse.

Sam esticou a mão para pegar a maleta e levou até ela, colocando-a num cantinho vago da mesa e abrindo para que a doutora visse o conteúdo. Sem perder tempo, Gisella colocou duas luvas e pegou um dos frascos, analisando-o por alguns minutos. Depois, com uma seringa, ela retirou uma quantidade ínfima do líquido viscoso e o colocou em uma lâmina de microscópio, ajustando o aparelho e observando sabe-se lá o quê.

Como Greg havia prometido, havia 50 frascos na maleta, mais as duas doses que Gale havia comprado de antemão. Se a mulher cumprisse com sua palavra, seria uma boa grana. Enquanto ela verificava a droga, Sam voltava para próximo de Gale, dando de ombros. — Às vezes ela se empolga um pouco. — Sua fala parecia quase uma desculpa. Ele se jogava em uma cadeira e deixava a cabeça pender para trás, esperando.

Quando Gale prometia trazer mais duzentas doses, Sam batia em seu braço para atrair sua atenção. Num sussurro, comentava: — Nós não queimamos o laboratório do maluco? Ele deve levar algum tempo para poder produzir mais, isso se ele escapou. Eu não o vi sair da casa. — O espadachim parecia confuso e, depois de um minuto, completou: — Na verdade, eu vi umas coisas bem estranhas ontem…

A doutora permanecia concentrada e sequer parecia ter escutado o pirata falando, parando de olhar pelo microscópio apenas para fazer breves anotações. Enquanto esperava, havia incontáveis livros ao seu redor que poderiam atrair a sua atenção. Caso contrário, poderia apenas sentar e esperar, como Sam estava fazendo.

Histórico:


*EDIT: O valor da 'Carteira' estava errado. No post 01 teve os 50k do suco que eu não atualizei e no post 08 Sam (NPC) roubou 500k de Gale, mas após a luta deles ele devolveu o dinheiro, sendo que não atualizei a 'devolução'. Agora corrigi para o valor correto: 3.440.000 B$.
Mendonca
Imagem :
Quanto Vale o Show - Página 4 FREZm1L
Créditos :
04
Localização :
Lvneel - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t2371-ultimo-baile-antes-da-guerra#26519
Mendonca
Pirata
Re: Quanto Vale o Show Sab Out 08, 2022 3:13 pm
GALE D. KAY
E
nquanto esperava pela avaliação da Doutora, levantei do sofá para caminhar pela sala, indo diretamente para a prateleira de livros, Sam parecia contrário a ideia inicial de voltar a procurar por Greg, talvez ele estivesse correto, lembro-me vagamente de ver o homem queimado fugindo, teria ele conseguido.

Como um leitor ávido, passava o dedo pelos títulos dos livros, se alguém me chamasse atenção, pegava e daria uma folheada, obviamente, os que tratassem sobre história, geografia e sociologia da ilha teriam minha fiel atenção.

Quanto Vale o Show - Página 4 45f5519655cbec489c802cd2424f3193
Não precisamos da droga já pronta, ela disse que podia ser somente a planta … ele não iria conseguir plantar algo naquele lugar, deve ter alguma parte da ilha, afastada, alguma floresta, algo assim.


Sam teria mais facilidade em deduzir possíveis lugares que poderia haver uma plantação ou cultivo clandestino, apenas não conseguia acreditar que Greg teria caído naquele incêndio, o homem parecia ser mais esperto que isso.

Quanto Vale o Show - Página 4 D36571cd70d1bbfaef6a2027a3adddd9
Coisas estranhas … viu algum fantasma? Um monstro de dentes afiados? Meu pai conta que uma vez ele viu um homem se transformar em lobo … mas provavelmente era um usuário da fruta do diabo


Completava, ainda em pé próximo aos livros, não iria interromper a moça, ela provavelmente estava concentrada e faltava o pagamento, então, quando achasse algo interessante, começaria a ler, tudo isso, enquanto ouvia o relato de Sam sobre a noite passada.


HistóricoPost: 25
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
Localização: North Blue - Stevelty
Objetivos:
- Conhecer a Rainha. ( )
- Arrumar Confusão com a Marinha/Governo. ( )
- Começar uma caçada pelo Sistema de Tesouros. ( )


_________________

Quanto Vale o Show - Página 4 CHUQv14
Noskire
Imagem :
Quanto Vale o Show - Página 4 Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos :
64
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Re: Quanto Vale o Show Seg Out 17, 2022 11:34 pm

Sam fazia uma careta antes de responder. — Essas flores crescem onde antes houve massacres. Bonitas, não? — O sarcasmo era óbvio em sua voz. — Por sorte, tem se tornado cada vez mais raro. Na verdade, fazia tempo que não via tantas juntas. — Dizia, gesticulando na direção da maleta. Pelo o que Gale viu no laboratório, aquele composto não parecia ser puro, provavelmente tinha algo a mais do que o extrato das flores ali. E era isso que a doutora examinava no momento.

Quando Gale perguntou se ele havia visto fantasmas, ele respondeu: — Pior que sim! — Parecia consternado. — Enquanto eu corria, eu tive quase a certeza de ver meus pais correndo ao meu lado. Eles estavam tão felizes… — Ele forçava uma tosse para limpar a garganta e mudava o assunto: — Ou vai ver era um lobisomem! HAHAHA!

Enquanto isso, Gale passava os dedos pelas capas dos livros até que um atraía a sua atenção. Era um tomo grosso e dourado e, diferentemente dos outros, não era sobre medicina. O historiador o puxou e o abriu, curioso. Ele contava a história de um príncipe de Lvneel, seis gerações antes da atual Rainha, que roubava dos ricos e distribuía seus pertences aos pobres. Muitos civis que ele ajudou foram condenados por roubo, enquanto que o príncipe saiu impune. Como protesto, ele roubou do próprio Rei o que ele julgava ser mais importante, escondendo o que quer que fosse num lugar que seu pai, ou qualquer outro nobre esnobe, jamais iria encontrar.

O livro continuava contando com detalhes as desventuras de tal príncipe justiceiro, mas Gisella finalmente terminava sua análise e atraía a atenção dos dois. Tirando as luvas com um estalo, ela as jogava numa caixinha ao lado da lixeira e comentava: — Estou surpresa como alguém conseguiu produzir algo tão puro. Fizeram bem em recuperar tantas. — Sam saltava para fora da cadeira, com um largo sorriso no rosto enquanto fazia um coraçãozinho com as mãos. — Viu?! Eu lhe trago até a Lua se assim desejar! Eu ganharia um beijo como recompensa?Não. — Respondia, sem nem pensar.

Por outro lado, ela abria uma das gavetas da sua escrivaninha e retirava um bolo de notas, esticando para Sam. — Aqui está o prometido, assim como um extra pela eficiência. — Mas ao invés de Sam receber o dinheiro, ele dava um passo para o lado, de forma que Gale ficasse mais próximo do que ele. — Faça as honras, capitão! — Gisella ergueu a sobrancelha, mas não discutiu, esticando o braço na direção do historiador.


Mendonça

GANHOS

● 1x Isqueiro 10/10 Usos - 0.25U [P16] OK
● Início Caça ao Tesouro [P25] OK

ALTERAÇÕES

● Recompensa: 2.000.000 ฿S -> 8.000.000 ฿S

NOTA FISCAL

Começou com: 5.120,000 ฿S
● - 50.000 berries (suco) [P1]
● - 1.000.000 berries (droga) [P16]
● - 600.000 berries (rum e isqueiro) [P16]
● - 30.000 berries (estadia e café da manhã) [P23]
● +7.000.000 berries (valor pago pela 'missão' / 52 frascos da droga) [P25]***

● Valor Ganho: 5.320.000 ฿S
● TOTAL NA FICHA: 10.440.000 ฿S OK

***Só para esclarecer, esse seria o valor obtido pelas 52 doses que ele obteve comprando/roubando do traficante, mais o bônus prometido pela Dra. Gisella.

RELAÇÕES

● Gisella, NPC Importante Lvneel, pediu para Sam e Gale recuperar umas drogas ilícitas para ela.
● Greg, traficante de Lvneel, foi enganado e atacado por Gale e Sam, que roubaram 50 doses da sua mercadoria e atearam fogo no seu laboratório.
● Sam, NPC Companheiro

Spoiler:
OK

STATUS

FERIMENTOS:
• Tiro no ombro esquerdo Deixo o período de tratamento ao dispor do narrador
• 4x tiros no peito Deixo o período de tratamento ao dispor do narrador

EXPERIÊNCIA

Experiência: 600 EXP

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): 5 créditos

Opinião sobre a Narração:

Narrado: