All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Paraíso Que Me Cerca Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Paraíso Que Me Cerca Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Paraíso Que Me Cerca Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Paraíso Que Me Cerca Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Paraíso Que Me Cerca Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Paraíso Que Me Cerca Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Paraíso Que Me Cerca Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Paraíso Que Me Cerca Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Paraíso Que Me Cerca Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Paraíso Que Me Cerca Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Paraíso Que Me Cerca Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Paraíso Que Me Cerca Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Paraíso Que Me Cerca Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Paraíso Que Me Cerca Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Paraíso Que Me Cerca Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Paraíso Que Me Cerca Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Paraíso Que Me Cerca Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Paraíso Que Me Cerca Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Paraíso Que Me Cerca Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Paraíso Que Me Cerca Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Paraíso Que Me Cerca

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Paraíso Que Me Cerca Empty
MensagemAssunto: Paraíso Que Me Cerca   Paraíso Que Me Cerca EmptyQua Out 19, 2022 5:59 pm



Paraíso Que Me Cerca


Gale D. Kay [Pirata]

Não possui narrador definido.
Fechada

_________________

Paraíso Que Me Cerca TdL7Dnm

Paraíso Que Me Cerca Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Paraíso Que Me Cerca 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Paraíso Que Me Cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso Que Me Cerca   Paraíso Que Me Cerca EmptyQua Out 19, 2022 9:39 pm

GALE D. KAY
S
eus dedos ainda apertavam o livro de capa grossa, ouviu a voz doce da mulher dizendo estar surpresa com a pureza das amostras, o jovem pirata soltou um riso abafado, orgulhoso de ter conseguido, havia lhe custado alguns ferimentos no peito? Sim. Faria novamente? Com certeza. Ele se virou e esticou as mãos para pegar as notas, quando parou e mostrou o livro ao invés disso.

Paraíso Que Me Cerca 366b5541a6c989a55a34e6dba6147fb4
Posso ficar com esse livro?


Obviamente, com a outra ele agarrava as notas e metia no bolso interno do seu casaco. Naquele momento, o mundo pareceu ficar escuro e tudo que lhe importava era saber mais sobre aquele príncipe, seus tesouros e sobre sua morte, tudo aquilo lhe consumia e esperava poder ficar consigo, se preciso fosse, imploraria de forma infantil por ele, quase se ajoelhando.

Dito isto, conseguindo o livro, ele agradeceria a Doutora, lhe apertando a mão com um sorriso grande em seus lábios.

Paraíso Que Me Cerca 09c06f14f657a0f71e50ea644b8e4c33
Obrigado pelo livro, ahh, pode deixar que eu vou cuidar bem do seu namorado, vamos navegar até a última ilha e achar o One Piece KAKAKAKA


Saía da sala saltitando, rindo e alegremente esperava conseguir o resto que precisava para finalmente comprar a escuna que lhe levaria pelos mares. Metendo a mão no bolso, contava rapidamente as notas e se virava para Sam.

Paraíso Que Me Cerca 14344aace54bf86154ba9696f36de833
Precisamos de mais 5 milhões, acho que vale a pena procurar pela plantação do Greg, não acho que ele iria morrer somente com aquilo.


Aquilo que Kay dizia, se tratava do incidente da noite anterior, onde ele e Sam entraram em conflito com um grupo de traficantes, colocando fogo no prédio e pegando para si a droga. O fogo se espalhou e provavelmente o bairro todo foi afetado. Na cabeça do arqueólogo, ele imaginava que Greg deveria ter um esconderijo onde ele teria mais plantas, uma plantação em algum lugar escondido na floresta, esperando para ser novamente saqueado.

A opinião de Sam importava, se o garoto não achasse uma boa idéia, o capitão não iria insistir, naquele momento, seu andar era automático, pois, seus olhos passavam pelas páginas do livro, como um viciado, ele devorava o conteúdo, esperava que Sam guiasse a dupla, tendo em vista que a atenção de Gale estava focada nas páginas do livro.

Assim, esperava chegar em algum lugar, onde? Não fazia muita noção, se encontrasse alguma citação sobre um possível local que fosse interessante, mudaria a trajetória para ele, esperando que Sam conhecesse, caso contrário, ele perguntaria para algum civil, afinal, buscar tesouros era algo que Kay ansiava tanto quanto comer ou dormir, era o motivo que lhe fez sair de casa, encontrar simplesmente o maior tesouro do mundo.


HistóricoPost: 01
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
Localização: North Blue - Lvneel
Objetivos:
- Conseguir 5 milhões ( )
- Chegar no Farol. ( )
- Encontrar um Tesouro. ( )
- Arrumar confusão. ( )

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Paraíso Que Me Cerca Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Paraíso Que Me Cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso Que Me Cerca   Paraíso Que Me Cerca EmptyQua Out 19, 2022 11:18 pm


A mulher se inclinava para ver a capa e pensava por um momento. Pelo estado da sua biblioteca pessoal, ela parecia ser bem cuidadosa com seus livros e se separar de um devia ser custoso. O historiador, melhor do que ninguém, entendia isso. — Hum… Ok, ok, pode levar! — Dizia, exasperada. — Só não o estrague, por favor. — Seus olhos se demoraram no livro por um momento, como se despedisse dele uma última vez.

Com o livro nas mãos e os bolsos mais pesados, Gale se encaminhou para a saída insinuando uma relação que não existia. Sam abriu um sorriso na mesma hora, fazendo um coraçãozinho para Gisella e mandando beijos apaixonados. — Não se preocupe que eu venho me despedir antes de partir, Gis-chan! — A resposta da mulher vinha junto de mais um revirar de olhos. — Não precisa.

O espadachim tomava a frente e Gale o acompanhava, desatento aos arredores, focado na leitura. Até que se Sam parou e o capitão se viu numa sala simples e branca, com alguns utensílios médicos e muito limpa, com um leve odor de alvejante no ar. — Olá. Tem como dar uma olhada nesse aqui? — Indaga ao outro homem presente do local e o médico se aproximava de Gale. Com um suspiro, gesticulava para a maca ao lado. — Sente-se. Eu não vou nem perguntar como isso aconteceu… — E começava a tratar as marcas de tiro no peito do pirata. — Terminando isso, aí sim poderemos partir. — Dizia ao seu capitão.

Sobre o livro e a caçada, tinha um capítulo mais ao fim que dava mais informações sobre o possível paradeiro do suposto tesouro. De acordo com o príncipe, faltavam muitas qualidades aos nobres da época, o que incluía humildade, empatia e até mesmo inteligência. Sendo assim, quem quisesse recuperar o tesouro teria que demonstrar essas qualidades para encontrá-lo. E, na última página, tinha o seguinte:

* O que pode correr, mas nunca anda; tem leito, mas nunca dorme; nasce, mas não morre?

* Quando o de cima é sintético e vive no escuro, qual seu nome?

* Procure por ele e vá contra o fluxo, seu caminho então ficará claro.

* Paraíso Que Me Cerca KNXLVPy

* CNE

'Para você que lê esse livro e quer o tesouro do meu pai, boa sorte e boa jornada. Acima coloquei o local e a chave necessária. E se você for indigno, nem tente, pois esses enigmas infantis são só o começo!'


Gale terminava de ler enquanto o médico terminava o seu serviço. Sam olhava por cima do seu ombro, curioso. — O que é isso aí? — Apontava para os símbolos. — Entendi foi nada. — Dando de ombros, ele se afastava. — Pronto, você está livre. — Avisava, tirando suas luvas e jogando-as no lixo. Faixas de linho branco envolviam o peito e o ombro do pirata. — Cuide melhor do seu corpo. Espero não vê-lo novamente tão cedo! — Dizia, gesticulando para que os dois fossem embora. — E aí? Vamos para os campos ou tem ideia melhor?"Campos?" Acontece que Gale estava tão concentrado na leitura que não havia escutado uma palavra sequer que o espadachim havia lhe dito nos últimos trinta minutos!

Gale D. Kay:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Paraíso Que Me Cerca 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Paraíso Que Me Cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso Que Me Cerca   Paraíso Que Me Cerca EmptyQui Out 20, 2022 10:25 pm

GALE D. KAY
S
e levassem o jovem Kay para um barco e o mandassem de volta para Stevelty ele provavelmente não saberia dizer como chegou lá, Sam o levou até um médico, o profissional abriu o macacão, viu os ferimentos de bala, até mesmo conversou com o pirata, que naquele momento, estava com os olhos vidrados nas letras que seguiam pelas páginas amareladas do livro, era quase como se ele estivesse em outro universo, longe daquele hospital.

Sua mente corria pelos cenários narrados, até que um mistério surgiu, sim, o príncipe acreditava na humildade, empatia e inteligência, qualidades que os nobres da sua era não tinham, por isso, como um presente para o futuro, ele guardou seu tesouro em algum lugar de Lvneel, havia cinco pistas, e a primeira delas era uma frase que ele leu repetidas vezes em sua mente - “O que pode correr, mas nunca anda; tem leito, mas nunca dorme; nasce, mas não morre?”

Era um historiador, alguém que conhecia sobre o passado e pretendia entender os sinais para ganhar o futuro, sua mãe lhe ensinou muito, mas não lhe ensinou tudo. Em sua breve aventura, até aquele momento, ele havia se deparado com um desafio maior que aquele, ele decifrou um dos Poneglyphs, talvez esse tesouro fosse a chave para zarpar para a Grand Line com os porões do seu barco cobertos por ouro.

Quando se virou para perguntar algo para Sam, escutou algo dirigido a si, como um paciente acordando do coma, notou gazes e esparadrapos cobrindo as feridas em seu peito, que não ardiam como antes e incomodavam ao respirar. Mas o espadachim perguntava algo sobre campos. Kay coçou a cabeça, franziu suas sobrancelhas e claramente desconfortável, tentou mentir de forma irônica.

Paraíso Que Me Cerca F8bbfead64c52021e79ef74c5c399791
Sim, campos … vamos atrás daquele careca do Greg, você é daqui, existe alguma floresta afastada, onde a guarda real e marinha não costumam ir, pense como um traficante Sam, o que você faria se fosse o Greg?


O estratagema do pirata era virar a mesa e sair do transe, guardando o livro no bolso direito do macacão. Engolia em seco e ajeitava seu quepe, pisando forte como um soldado treinado, o que de fato era, sem saber para onde ir, mas ainda sim, liderando um caminho invisível.

Paraíso Que Me Cerca 649feeff5138b4005a866c4558545e37
Então, se tem um palpite, vamos para lá, caso contrário, sempre siga para o norte … é o que meu Pai costumava falar kakakaka


Rindo como um tapado sem noção, continuava a caminhar, rindo, assobiando e balançando os braços de forma desengonçada, o dia prometia algo melhor, quem sabe, até o fim de sua estadia em Lvneel, algo inesperado possa acontecer, pois, o destino havia colocado um mistério em suas mãos, mas ainda havia a missão principal, juntar dinheiro para sua escuna.


HistóricoPost: 02
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
Localização: North Blue - Lvneel
Objetivos:
- Conseguir 5 milhões ( )
- Chegar no Farol. ( )
- Encontrar um Tesouro. ( )
- Arrumar confusão. ( )

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Paraíso Que Me Cerca Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Paraíso Que Me Cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso Que Me Cerca   Paraíso Que Me Cerca EmptyQui Out 20, 2022 11:48 pm


Norte? Mas os campos ficam ao sul! — Corrigia o seu capitão, exasperado. Os dois se dirigiam à saída do hospital e Sam explicava mais uma vez para Gale: — Essas flores nascem em locais que houveram massacres. Quanto mais mortes, mais flores nascem com o tempo. As que haviam na cidade e arredores basicamente desapareceram, pois quem vive próximo acaba encontrando e arrancando para consumir ou vender.

Eles saiam da construção e o espadachim parava um momento para olhar ao redor. Ainda era cedo, algo em torno das dez horas, e mesmo dali era possível ver o castelo lá ao longe, a sudeste. E era naquela direção que Sam apontava. — Ao redor e além do castelo há várias colinas, florestas e campos, locais onde no passado houveram incontáveis massacres. — Ele parava por um momento e respirava bem fundo, mas logo continuava. — Se procurarmos por lá, talvez consigamos achar algumas dessas flores. Será que vamos achar Greg no processo? — Ele dava de ombros para a própria pergunta.

Lado a lado, seguiam pela estrada principal rumo ao castelo. Dali, Gale poderia escolher onde daria prioridade na sua busca. — Como tinha dito lá no consultório, como os campos são abertos, eu imagino que seja mais fácil de ver as flores. Por outro lado, exatamente por isso, talvez todas já tenham sido encontradas. — Informou.

Gale D. Kay:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Paraíso Que Me Cerca 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Paraíso Que Me Cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso Que Me Cerca   Paraíso Que Me Cerca EmptySeg Out 24, 2022 8:39 am

GALE D. KAY
O
s passos largos do capitão guiava a dupla de piratas para além do castelo de torres brancas, Sam, explicava pela segunda ou terceira vez, dizia que as flores nasciam apenas em locais onde outrora houveram massacres, meio mórbido para a opinião do Historiador, que aceitou a explicação, ainda que não acreditando completamente.

Paraíso Que Me Cerca 649feeff5138b4005a866c4558545e37
Ele estando ou não, ainda precisamos de 5 milhões, aquele velho Geppetto só vai fazer o barco com o dinheiro em mãos … Mas sei que algo vai acontecer, o destino sempre favorece aqueles que buscam aventura kakakakaka


O sol das dez era ainda jovem, o quepe sobre sua cabeça impedia que seus olhos ficassem irritados com a luminosidade, em sua mente, matutava que talvez não houvesse tantas flores quanto imaginava, se não fosse possível cultivá-las, elas realmente seriam algo raro de encontrar, principalmente com a situação política atual de Lvneel, onde a paz, ainda que mascarada, parecia reinar sobre a ilha.

Mas era melhor deixar isso para o futuro, não há como controlar o tempo, muitos homens tentaram e falharam, Gale naquele instante procurava além do dinheiro, algo divertido para se fazer, quem sabe encontrar alguém para treinar suas habilidades, na noite anterior, pouco utilizou o que aprendeu com os Agentes em Stevelty, sabia que na Grand Line, a régua de poder seria aumentada em muitos níveis.

Assim, caminhando e assoviando, seguia para onde Sam apontava, era hora de caminhar pelas montanhas, algo que fez por muito tempo com seu pai, destarte, eram cobertas de neve e o vento gélido arrepiava a alma, agora era diferente, montanhas com grama e arvores, não comentava, mas sentia que algo bom o aguardava.


HistóricoPost: 03
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
Localização: North Blue - Lvneel
Objetivos:
- Conseguir 5 milhões ( )
- Chegar no Farol. ( )
- Encontrar um Tesouro. ( )
- Arrumar confusão. ( )

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Paraíso Que Me Cerca Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Paraíso Que Me Cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso Que Me Cerca   Paraíso Que Me Cerca EmptySeg Out 24, 2022 7:27 pm


A caminhada era longa e lenta, mas eventualmente os dois chegaram aos campos mencionados por Sam. Haviam se afastado da cidade e o castelo se erguia imponente à esquerda dos dois piratas. Para trás havia a cidade em que estavam; a direita havia o mar, distante; e a frente e ao redor planícies e colinas com grama verde e diversas flores e rosas coloridas. — Estamos procurando por rosas brancas. — Relembrava.

O cenário era de fato diferente do que o historiador havia se acostumado quando pequeno e passava uma sensação de tranquilidade e paz ao invés da severidade das montanhas congeladas, onde a sobrevivência é testada a todo momento. Algumas crianças corriam por ali brincando, enquanto algumas donzelas recolhiam flores para enfeitar seus cabelos. Sam fez questão de se apresentar a todas e cada uma delas! Também havia um casal mais ao sul fazendo piquenique, próximo de um estreito rio que corria mais atrás.

No entanto, não havia nenhum lamento da inocência visível. Sam bufava. — Não vai ser fácil. Nessa ilha um punhado dessa flor vale mais do que ouro. — Informava, olhando ao redor e coçando a cabeça. — Que tal nos dividirmos? Eu tive uma ideia! — E sem dar tempo de resposta, se virava e corria em direção a mulher mais próxima da dupla. — Minha linda senhorita, você teria interesse em me ajudar a achar uma flor quase tão bela quanto o seu sorriso? — Gale ouvia o espadachim falando e um leve risinho da moça em resposta.

Gale D. Kay:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Paraíso Que Me Cerca 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Paraíso Que Me Cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso Que Me Cerca   Paraíso Que Me Cerca EmptyTer Out 25, 2022 9:24 am

GALE D. KAY
N
ão havia nenhuma flor branca em qualquer lugar ali, apesar dos campos floridos e belos, o gosto amargo da derrota era sentido na garganta seca do jovem pirata, que mostrava a língua ao notar o fracasso. Apesar disso, não tinha diminuído seu ímpeto em zarpar em poucos dias da ilha, se preciso fosse, iria revirar toda a ilha de cabeça para baixo em busca do Lamento da Inocência. Sam, como um bom cafajeste logo se separou em busca de rabo de saia, Gale, balançava a cabeça negativamente e rumava para o outro lado, chutando algumas pedrinhas em seu caminho.

Ao fundo, conseguia ouvir o correr de aguas fluviais, não havia muito o que fazer, seus passos, um na frente do outro, encaminhou sua sombra até a beira do rio, onde se agachou e fazendo conchas com as mãos, tomou alguns goles para matar a sede e lavar o rosto e refrescar a cabeça, jogando o liquido cristalina (ou não) em seu cabelo e pescoço.

Notava um casal próximo ao rio, mas naquele momento, apenas se sentou na grama rasa, retirou o livro de seu bolso e quando percebeu, estava deitado com o rosto para o céu e o livro a sua frente, lendo aquele desafio movendo os lábios sem emitir nenhum som, completamente mergulhado em seus pensamentos, sabendo que sua mãe provavelmente iria resolver aquilo em poucos minutos, se viu encurralado pelo fracasso e mergulhado, quase se afogando na derrota, ele pensou em voz alta.

Paraíso Que Me Cerca B6fd7fe887b70cf90894c7576cf50e4a
Mergulhado ... Afogado ... é isso, ele corre, mas não se move, tem leito e não morre KAKAKAKA


Como um coelho, saltou agilmente, correndo para onde estava o casal com o livro em riste, um longo sorriso em seu rosto, precisava dizer que havia descoberto o primeiro enigma.

Paraíso Que Me Cerca 013a51ae1b568182aa8ef984108ae778
O Rio, é isso, estava em minha frente o tempo todo KAKAKA


Falava com o casal de estranhos como se fossem amigos, e, aquela descoberta fosse algo tão incrível para ele que outras pessoas precisavam saber, ele procurava por Sam, mas ele não estava ali.

Paraíso Que Me Cerca 8776c665dfd6791a1401728dc4a962e6
O que fazem aqui? Estão procurando pela flor branca também?


Questionava, olhando torto para possíveis concorrentes em busca do tesouro, não o do livro, mas aquele que havia lhe rendido alguns milhões anteriormente.

Paraíso Que Me Cerca 3084e14c61af206a24ea06f3706b02b7
Sou Kay, aquele que irá achar o One Piece um dia!


Anunciava, já olhando pelas comidas que havia no piquenique, não sabia que horas eram, mas não há tempo ruim para um lanchinho.


HistóricoPost: 04
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
Localização: North Blue - Lvneel
Objetivos:
- Conseguir 5 milhões ( )
- Chegar no Farol. ( )
- Encontrar um Tesouro. ( )
- Arrumar confusão. ( )

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Paraíso Que Me Cerca Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Paraíso Que Me Cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso Que Me Cerca   Paraíso Que Me Cerca EmptyTer Out 25, 2022 5:54 pm


Gale ia até o rio e ele tinha uma água limpa, embora não fosse tão cristalina assim. Era estreito o suficiente para que o historiador conseguisse correr e pular de uma margem para a outra e as águas seguiam para o sul até desembocar no mar. A foz não era visível de onde estava, mas conseguia acompanhar o rio até o castelo, que se sobrepunha a ele.

Deixando de lado sua busca física pela flor, retomou a sua busca mental pela resposta daqueles enigmas. O som do fluxo de água ao seu lado pareceu atiçar seu raciocínio e não demorou até a primeira resposta surgir em sua mente.

O casal à beira do riacho conversavam baixinhos, entre risinhos, quando o homenzarrão os encobriu de sombra. A mulher deu um gritinho agudo apavorado e o homem se assustou em silêncio. — F-flor branca? — Ele indagou, confuso. Além dos dois sentados no tecido xadrez branco e vermelho, havia uma boa variedade de frutas, além de pão e geléia. Os dois obviamente não eram nobres, mas havia comida mais do que o suficiente para ambos.

O historiador bradava sua ambição mais uma vez, como se fosse algo completamente normal a se dizer. A mulher se encolhia atrás do homem, que continuava olhando para Gale sem a menor ideia do que falar ou fazer. — Ah… Ok. — Dizia por fim, inseguro.

Passos amortecidos pela grama correram em sua direção e a moça que Sam havia ido atrás tocou no ombro de Gale. Ela parecia cansada, dobrando levemente os joelhos e apoiando suas mãos em si mesma. — G-Gale, né? Sam está pedindo ajuda. — Ela apontou na direção de um pequeno bosque, uns cem metros de distância. — Disse que o garoto de ontem está lá. — A última frase ela dizia com incerteza, provavelmente repetindo as palavras do espadachim, mas sem entender bem o que significava. Gale entenderia?

Gale D. Kay:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Paraíso Que Me Cerca 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Paraíso Que Me Cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso Que Me Cerca   Paraíso Que Me Cerca EmptyQua Out 26, 2022 2:58 pm

GALE D. KAY
O
casal parecia confuso com a aproximação de um estranho, seu porte fisico bem definido, coberto pelo macacão surrado marrom e um largo sorriso no rosto, indicava algo perigoso, Gale não entendeu de imediato o sentimento deles, era como um jovem cachorro querendo brincar, mas antes de tentar outro assunto, uma moça veio correndo em sua direção, anunciando que Sam estava em apuros.

Paraíso Que Me Cerca B6fd7fe887b70cf90894c7576cf50e4a
Merda, que garoto? Será aquele esquisito … posso pegar um sanduiche?


Kay ameaçou sair correndo, mas seus olhos visualizaram uma fatia de pão e um pote de geleia, algo que ele nunca tinha comido antes, logo, o monstro da gula surgiu em sua barriga e seus olhos viraram dois potes de geleia brilhosos. Assim, caso entregassem para ele uma fatia, iria agradecer com um aceno simples com a cabeça e começava a correr mais rápido que o vento rumo ao tal bosque.

Sua capa tremulava a cada larga passada, em sua cabeça, pensava em Greg, mas ele julgava que Sam não iria utilizar esse termo, "garoto", julgava ser aquele sujeito, o capacho que os levaram até o prédio, ele era jovem, talvez da mesma idade deles, mas o que ele estava fazendo por aquelas bandas? Esperava descobrir quando estivesse uma visão mais clara do ocorrido.

Não iria medir esforços, era um sujeito confiante e aproximar na surdina não fazia o estilo de Kay, que iria preferir saltar em meio ao fogo somente para saber se ele era quente, por isso, logo que chegasse, mostraria essa faceta, um largo sorriso, tendo metade da boca cheia de pão e geleia, com a geleia melada nos cantos da boca.

Paraíso Que Me Cerca B6fd7fe887b70cf90894c7576cf50e4a
O que ta pegando, Sam?


Questionava, enquanto juntava seus punhos, estalando os dedos e o pescoço, era como ver um lobo se eriçar frente a sua presa, poderia ser um ou mil, Gale não se intimidaria por um grupo, na verdade, ele queria de fato começar alguma encrenca naquele dia de sol em Lvneel.


HistóricoPost: 05
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
Localização: North Blue - Lvneel
Objetivos:
- Conseguir 5 milhões ( )
- Chegar no Farol. ( )
- Encontrar um Tesouro. ( )
- Arrumar confusão. ( )

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Paraíso Que Me Cerca Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Paraíso Que Me Cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso Que Me Cerca   Paraíso Que Me Cerca EmptyQua Out 26, 2022 7:26 pm


Eh… Ah… Claro. — Dizia o homem, gesticulando com as palmas abertas para as fatias de pão, no famoso gesto de "sirva-se". Gale pegava duas fatias, ensopava ambas com geléia de amora e corria rumo ao bosque, devorando o lanche, uma mordida a cada passo.

Correndo, não demorou até alcançar o bosque e ziguezaguear entre os troncos, pulando sobre raízes e desviando de um ou outro galho baixo, até chegar em uma pequenina clareira. O jovem do dia anterior estava ajoelhado próximo a umas árvores, arrancando algumas flores brancas e colocando numa cesta trançada.

O rebuliço causado pelo historiador obviamente atraiu a atenção do traficante e Sam saiu de trás de uma árvore dois metros à esquerda de Gale, com uma mão no rosto e meneando a cabeça negativamente, na destra a espada desembainhada. — V-você?! Puta que pariu! — Gritou o jovem, caindo de bunda antes de se levantar e puxar seu revólver. — Seu bosta, eu me fodi por sua causa! — Ele gritava, apontando a arma na direção do pirata acusadoramente.

Seus olhos iam de um pirata para o outro, indeciso de como agir, mas mudando a mira de sua arma a cada movimento que um dos dois fazia. — Eu devia pipocar os dois e talvez Greg me perdoe! — Ele ponderava por um momento, atirava na direção dos dois, mas sem acertar nenhum, e começava a correr na direção contrária, ainda com a cesta presa ao seu braço.

Gale D. Kay:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Paraíso Que Me Cerca 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Paraíso Que Me Cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso Que Me Cerca   Paraíso Que Me Cerca EmptySex Out 28, 2022 9:11 am

GALE D. KAY
C
omo um enorme animal espantando a manada, Gale atravessou todo o percurso rapido e destrambelhado até chegar no local onde o tal garoto estava. Não conseguia ver Sam, mas seus olhos logo se colocaram na figura esguia agachada a sua frente, segurava uma cesta trançada com algumas flores dentro, sim, flores branca. Os olhos do jovem historiador pularam da sua face e um sorriso malicioso brotou no meio do seu rosto, o garoto, que não era estranho para a dupla de piratas, também percebeu sua presença e as lembranças do dia anterior o fizeram entrar em desespero.

A figura de Kay estava fresca em sua memoria, afinal, em um só dia seu chefe perdeu a base e uma grande quantidade de drogas para o homem de macacão a sua frente. Num ato de ansiedade, sacou uma pistola e apontou para as figuras a sua frente, Sam e Kay nada fizeram, o historiador sequer parou de andar, apesar de ouvir alguns tiros, nenhum o acertou e vendo que o garoto começava a fugir, logo partiu em disparada em seu encalço.

Por sorte, seu corpo tinha se recuperado e o tratamento no hospital fazia seu papel, o porte atletico provavelmente iria fazer com que Kay o alcancasse, momento em que a distancia fosse curta o bastante para conseguir saltar e com a palma da mão direita, agarra a parte de trás da cabeça do sujeito e com o impulso do salto, afundar ela no chão da ilha com força e sem receio, queria realmente machuca-lo e impedir uma nova fuga.

Paraíso Que Me Cerca 1bd597d77287f8d05613dbdf0e8c2f5b
Greg ainda está vivo? kakaka Você vai me ajudar mais uma vez


Dizia, se levantando com cautela, pegando a cesta das mãos do rapaz e jogando para Sam, caso ele esteja perto, do contrario, apenas a colocaria próximo da sua perna.

Paraíso Que Me Cerca 45f5519655cbec489c802cd2424f3193
Ainda preciso de 5 milhões para sair dessa ilha, Greg tem esse dinheiro guardado em algum lugar?


Se agachava para olhar no rosto do rapaz de perto, tentando intimida-lo com seu olhar feroz e aniquilador, bem, pelo menos ele pensava ter esse porte. Imaginava que o garoto não iria ajudar de imediato, afinal, não tinha tantos motivos para ele trocar de chefe, por isso, Gale resolveu mostrar sua proposta.

Paraíso Que Me Cerca D83652c90781179fe832126043065bca
Se me ajudar a pegar essa grana, eu deixo você e alguns dos seus colegas seguir no meu barco sob minha bandeira, que tal conhecer os mares ao meu lado?


Assim, depois de tentar intimida-lo, algo que Kay não estava confortável em fazer, estendia a mão em misericórdia e proveria uma ajuda para aquele garoto, que se fosse esperto, aceitaria de imediato, ou as ameaças podiam se concretizar sobre o fio da espada de Sam.


HistóricoPost: 06
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
Localização: North Blue - Lvneel
Objetivos:
- Conseguir 5 milhões ( )
- Chegar no Farol. ( )
- Encontrar um Tesouro. ( )
- Arrumar confusão. ( )

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Paraíso Que Me Cerca Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Paraíso Que Me Cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso Que Me Cerca   Paraíso Que Me Cerca EmptySex Out 28, 2022 6:06 pm


O traficante disparava — tanto com a arma, como com o corpo — e os piratas corriam atrás. Naquele bosque com árvores, galhos e raízes por toda parte, era difícil avançar mais rápido do que um trote, mas isso era verdade para os três. O larápio mal alcançava os limites do bosque quando Gale caía sobre ele. O jovem ainda tentava girar e atirava mais uma vez, mas novamente errava, com o projétil indo rumo ao céu e sua cabeça rumo ao chão. Sam chegava um segundo depois, pegando a cesta ainda no ar.

Vai a merda! — Gritava o garoto, tentando se soltar. Gale tentava assustá-lo e persuadi-lo simultaneamente, mas quando estirava a mão, o jovem dava-lhe um tapa, afastando-a. — A gangue inteira está atrás de vocês. Vocês são mortos ambulantes! — Gritava, recuando, ainda no chão. Sam se aproximava ainda mais, com a espada ainda em punho. — E você vai nos levar até eles, tenho certeza!

EI! — O grito atraía a atenção dos três, que viraram as cabeças no sentido do som. Da direção do castelo vinham dois guardas reais, com suas capas azuladas tremulando ao vento. Ambos estavam com armadura e elmo e suas mãos no cabo de suas espadas, embora estas ainda estivessem na bainha. — Eh… Ah… Socorro. — Gritava o traficante, jogando o revólver aos pés de Gale. — Eles estão tentando me roubar! — Como resposta, os guardas puxavam as espadas da bainha e ordenaram: — Afastem-se do civil!

Gale D. Kay:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem : Paraíso Que Me Cerca 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

Paraíso Que Me Cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso Que Me Cerca   Paraíso Que Me Cerca EmptySáb Out 29, 2022 11:44 am

GALE D. KAY
O
garoto era arisco, mas quem não era como uma arma em mãos? Como dizem, todos os homens nascem iguais, até que alguém criou a pólvora e assim, nasceu a grande era dos covardes. Kay ainda o segurava contra o solo, mas quando o convidou, relaxou a pressão e ele conseguiu escapar um pouco, ameaçava sobre sua gangue inteira estar atrás da dupla de piratas, o que inevitavelmente arrancou um sorriso de deboche do historiador.

Paraíso Que Me Cerca 58a4a149beb37ea5d610fc73c5886b59
Eu sou mais forte que todos vocês kakaka, então, onde está seu chefe?


Indagava novamente, não mostrando nenhum sinal de respeito por ele e seu grupo. Ao fundo, o grito alto de estranhos se aproximando atraiu a atenção de Kay, que viu o garoto mudar rapidamente de postura e começando a solicitar ajuda, o revolve caia aos pés do pirata, que naquele instante balançava a cabeça negativamente, reprovando a atitude covarde.

Eram guardas da realeza, Gale não escondeu a feição de desprezo por eles, revirando os olhos ao ouvir suas ordens. Não agiu de imediato, não queria arrumar confusão com aquela facção, mas depois do que viu no bar naquela madrugada, não conseguia gostar do barulho daquela armadura.

Paraíso Que Me Cerca 14344aace54bf86154ba9696f36de833
Civil? Ele é um traficante da ilha, estou fazendo um favor para vocês


Nesse ínterim, Kay se erguia e trazia o garoto para cima, segurando a parte de trás do seu pescoço com a palma da sua mão, fazendo um estilo de garra, apertando caso ele tentasse algum movimento de fuga. Com seu pé, ele empurrava a arma para perto de Sam, logo após se virava para os guardas.

Paraíso Que Me Cerca 2fc32031d9d2f34c62a4b39315826dfc
Senhores, meu nome é Gale D. Kay, sou apenas um jovem pirata em busca do One Piece


Sim, na sua apresentação, o historiador não percebeu a forma como disse aquela frase, era algo natural e provavelmente nem percebeu, mas se apresentou como Pirata.

No caso dos guardas tentaram capturá-lo ou pedissem para se entregar, Gale se negaria prontamente, iria apreender fuga, começando com uma finta estratégica, apontando o dedo para os guardas, como se houvesse algo para que eles olhassem e então, começaria a correr para algum lado contrário aos guardas, segurando o garoto em seus ombros, enquanto gritava para Sam segui-lo.

A finta não dando certo, simplesmente apostaria na sua velocidade, correndo em largas passadas, apostando em seu atletismo e juventude, além de que guardas geralmente usam armaduras e podem ter dificuldade em correr.

De todo modo, tentaria se distanciar segurando o garoto em seu ombro, até ficar longe da vista dos guardas, onde colocaria o moleque no chão novamente, sempre segurando seu braço para não fugir.


HistóricoPost: 07
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo | Historiador
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia | Atletismo | Briga
Qualidades: Carismático | Destemido | Talentoso | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
Localização: North Blue - Lvneel
Objetivos:
- Conseguir 5 milhões ( )
- Chegar no Farol. ( )
- Encontrar um Tesouro. ( )
- Arrumar confusão. ( )

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Paraíso Que Me Cerca Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Paraíso Que Me Cerca Empty
MensagemAssunto: Re: Paraíso Que Me Cerca   Paraíso Que Me Cerca EmptySáb Out 29, 2022 7:07 pm


Jogar seu revólver aos pés do pirata pareceu ser uma boa ideia para o traficante, mas apenas até o momento quando Gale o jogou sobre os ombros como se fosse um saco de batatas. Um leve saco de batatas! — E-ei! — Protestou, dando um soco no ombro do historiador. Para Gale, parecia um soco de uma criança.

Parem! — Os guardas ordenaram, em vão. Sam não se importou com o revólver, pois era inútil para ele e suas mãos já estavam ocupadas com a espada e a cesta. Ambos correram de volta para o bosque, já começando a se acostumarem com aquele terreno irregular. Inesperadamente, Gale ouviu uma longa gargalhada de Sam. Lá pela metade do caminho que ele conseguiu parar de rir e comentou: — Com você sempre é caos! — Ele ria mais um pouco. — Você já teve um dia onde meditou e bebeu chá?

Os três, piratas e traficante, atravessaram o bosque e, de fato, os guardas haviam ficado para trás. Suas armaduras eram pesadas e o terreno não ajudava-os. No entanto, não levaria muito tempo até eles chegarem por ali. Gale jogou o jovem no chão, ainda segurando-o pelo braço. Sem sua arma, ele era quase que inofensivo. Um chute acertou o antebraço do historiador, o que causou um pouco de dor, mas este ainda conseguiu manter o agarrão no braço do bandido. — Me solta, porra!

Gale D. Kay:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
 
Paraíso Que Me Cerca
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Lvneel-
Ir para: